All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Conquista ao Império - Página 3 Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Conquista ao Império - Página 3 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Conquista ao Império - Página 3 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Conquista ao Império - Página 3 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
Conquista ao Império - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Conquista ao Império - Página 3 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Conquista ao Império - Página 3 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Conquista ao Império - Página 3 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Conquista ao Império - Página 3 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Conquista ao Império - Página 3 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Conquista ao Império - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Conquista ao Império - Página 3 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Conquista ao Império - Página 3 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Conquista ao Império - Página 3 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Conquista ao Império - Página 3 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Conquista ao Império - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Conquista ao Império - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Conquista ao Império - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Conquista ao Império - Página 3 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Conquista ao Império - Página 3 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Conquista ao Império

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Conquista ao Império - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Conquista ao Império   Conquista ao Império - Página 3 EmptyQui Mar 31, 2022 5:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Conquista ao Império

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

_________________




Conquista ao Império - Página 3 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Conquista ao Império - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista ao Império   Conquista ao Império - Página 3 EmptySeg Abr 25, 2022 6:11 pm



Klaus - Bom de Guerra



Klaus disparava diversas ondas de choque, para o chão, fazendo toda a arena tremer, as crateras no chão iam surgindo enquanto seu inimigo, se movimentava escapando dos lançamentos, aos poucos ele saia da frente de um golpe e de outro. Deixando a área de impacto sem tomar nenhum dos golpes, ele estava muito rápido, e Klaus ia o acompanhando com sua técnica, mas mesmo assim, era complicado.

Então ele descia trocando de forma em alta velocidade usando sua onda de choque, com área avassaladora, a arena tremia toda e o ar gerado pela onda arrepiava os cabelos da plateia inteira, enquanto que Soren, sentiu o impacto, ele se cobriu inteiro de Haki para aguentar os danos, usando provavelmente um Tekkai em conjunto, mesmo assim ele claramente sofreu os danos, mas permaneceu ativo.

Aparentemente sua passiva havia ativado, seus olhos mudavam de cor brilhando em um verde que demonstrava que certamente ele era um homem diferente, sua passiva liberava as horas de descanso que ele guardava por conta de sua preguiça, fazendo com que ele sentisse seu corpo muito melhor do que antes, como se ele ficasse mais leve.

Isso acontece sempre que ele toma certas quantidades de dano, ele começa a sentir como se flutuasse então agora além de sua técnica principal, ele tinha uma passiva ativada. Então depois da onda de ataques, tendo recebido um ele aguentou de pé, se jogando com toda sua força em direção ao buda dourado, ele usava geppou em uma incrível velocidade, e o golpe com a espada da direita vinha, forçando Klaus a bloquear.

Assim como logo em seguida o segundo golpe impactava Klaus pela esquerda, onde então ele desferiu um chute reto na barriga do mesmo com tod a sua força, jogando o Bom de guerra no teto que estremecia. A pancada doía, mas não tinha tido maiores cortes, sangramento e nem queimadura, o rapaz aguentou tudo.-Não sei você, mas eu estou pegando fogo!!- disse com um sorriso de canto a canto do rosto, ele estava pronto para continuar.

Klaus pousava no chão sem muitos danos, mesmo com a pancada no teto já que suas costas eram blindadas e amorteceram parte do impacto, junto a outros recursos que ele usou, o chute tinha deixado dano, mas as feridas que já estavam ali eram mais relevantes que essa. Eles estavam bem equilibrados, mas Soren com toda certeza tinha recebido mais danos ao longo dessa trocação. A luta iria prosseguir e a plateia se mantinha pasma, todos torciam, gritavam, estavam ficando loucos com o nível daquela batalha, era alto demais.

Histórico:


Legenda:


_________________

Conquista ao Império - Página 3 TdL7Dnm

Conquista ao Império - Página 3 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Conquista ao Império - Página 3 D1p9O2Y
Créditos : 11

Conquista ao Império - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista ao Império   Conquista ao Império - Página 3 EmptyTer Abr 26, 2022 2:37 am






Conquista ao Império

O combate tinha sua nova disputa de golpes, e o homem demonstrava ser realmente resistente, mesmo após todos os golpes que recebeu, ainda parecia inteiro, e não era pra menos, afinal era um general, mas eu não vinha hora daquilo tudo acabar logo, seus golpes eram fortes, e ele parecia estar ainda mais forte, como se algo novo tivesse se iniciado junto de sua técnica.

Já eu por outro lado, estava a um passo de ter o fim da minha técnica que estava ativa, e bom, após o término eu estaria em maus lençóis, mas isso não me impediria de continuar lutando até que vencesse.-Bom, eu estou assim desde o início! Mas sinto lhe dizer que vou ter que esfriá-lo. Diria mantendo um sorriso no rosto, gostando da situação atual.

Nesse momento, eu não tinha mais muito a fazer, a única coisa que me restava era simplesmente atacar com tudo o que tinha, eu respirava fundo, minhas mãos tomavam posições diferentes, primeiramente se juntando a frente de meu corpo e depois um movimento circular com todas elas, o movimento seria firme e veloz e talvez tivesse a ilusão de existir ainda mais mãos, com isso, eu liberava o ar dos pulmões e avançava usando o soru com tudo em sua direção.

No caminho, me propulsionaria com ondas de choque para trás, indo diretamente na direção do homem, e então, começaria disparando ondas de choque em direção a ele, e para outros ângulos, buscando fazê-lo se mover e caso o fizesse teriam esferas voando por toda a arena podendo acertá-lo e causar ainda mais dano. Porém, caso o mesmo não se movesse e permanecesse, ao chegar próximo, eu usaria uma onda de choque direta em seu corpo, e logo começaria uma saraivada de golpes em seu corpo, aproveitando da minha técnica ativa para causar mais efeitos em seu corpo e danos também.

Porém, caso ele viesse com suas espadas para me acertar, estaria atento para estocadas ou cortes com as lâminas, e assim usaria meu soru para me mover mais rápido e sair da direção dos golpes, aproveitando ainda mais da mobilidade que minha técnica fornecia. Estaria atento também para socos ou chutes vindos do homem, ou cortes de ar, e para esses, caso não conseguisse me esquivar com velocidade e nem com o uso do kami-e, usaria haki nos braços e o tekkai para reduzir o golpe enquanto bloqueava, usando os braços para impedir.

Assim, eu buscaria sempre o atacar e então acertar mais uma onda de choque, para ferir ainda mais seu corpo e deixá-lo sob os efeitos das ondas de choque e da paralisia que a técnica fornecia, e assim, continuaria com movimentos para sair de seus golpes, enquanto o acertava com mais e mais golpes diretos.




Histórico:

_________________

Conquista ao Império - Página 3 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Conquista ao Império - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista ao Império   Conquista ao Império - Página 3 EmptyQua Abr 27, 2022 7:57 pm



Klaus - Bom de Guerra



A luta continuava, com a plateia em polvorosa, Klaus atacava com tudo que tinha, as ondas de impacto naquele momento terminavam de destruir o chão da arena, praticamente não tinha mais nenhum lugar firme, as ondas tremiam todo o lugar, quase como se um abalo sísmico de alta categoria, acontecesse.

Seus golpes eram velozes e Soren tinha dificuldades pra sair de perto, sua habilidade ia diminuindo, enquanto ele já demonstrava certas noções de cansaço, ele disparava cortes velozes tentando acompanhar a velocidade do bom de guerra, os dois acabavam esse round em um impasse. Klaus parecia ainda ter muito fôlego para usar.

No entanto Soren começava a demonstrar os sinais de exaustão, seu corpo estava muito danificado pelas ondas de choque, ele sentia a dor por todo lugar, além da tontura gerada por ela. Ele estava começando a fraquejar, a plateia não percebia isso, já que ele tinha uma postura ainda elevada, como se buscasse brechas, mas Noah notou tudo.

Ele sabia que não havia mais muito caminho para aquele combate, ele terminaria nos próximos instantes.-Muito bem, pode vir com tudo!!- apesar daquelas palavras o lado preguiçoso do rapaz estava surgindo aos poucos, ele já não sabia o que seria mais difícil, lidar com um patrão, ou ter de continuar a luta naquele estado.

Então ele se preparava, pronto para iniciar a próxima investida, como se fosse usar uma última técnica era um tudo ou nada por parte do homem das duas espadas. Agora apenas restava a execução de tudo que estava por vir. Toda a plateia que antes gritava e vibrava, agora fazia silêncio.

Todos tinham parado para se concentrar naquele pequeno momento de impasse, onde os próximos golpes iriam definir todo o resultado daquele confronto. Todos queriam ver até onde os dois lutadores iriam.

Histórico:


Legenda:


_________________

Conquista ao Império - Página 3 TdL7Dnm

Conquista ao Império - Página 3 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Conquista ao Império - Página 3 D1p9O2Y
Créditos : 11

Conquista ao Império - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista ao Império   Conquista ao Império - Página 3 EmptyQua Abr 27, 2022 11:13 pm






Conquista ao Império

O combate continuava e enquanto meu requiem se esvaia, eu continuava golpeando o máximo que podia o corpo de Soren, buscando deixá-lo ao máximo ferido e sob os efeitos negativos que a técnica gerava. Tudo era feito buscando um último uso bem feito, e logo a eletricidade que cobria meu corpo começava a sumir aos poucos, me fazendo sentir o corpo mais pesado, o que me fazia me afastar para uma distância segura e então colocar ambas as mãos nos joelhos, enquanto ofegava e o suor escorria pelo meu rosto.

Soren também parecia não estar em seus melhores momentos, era nítido todo o cansaço em seu corpo, não só pelos seus movimentos mas também pelos ferimentos que havia sofrido, porém, o homem não se deixava levar e não demonstrava isso para que as pessoas em volta na plateia percebessem, apenas alguém que estava o enfrentando ou entendesse bem de combate entenderia essa pequena nuance em seu estado. Logo o homem me chamava para ir com tudo contra ele, eu o olhava e então sorria, me erguendo novamente, puxando fundo o ar para meus pulmões.

-Yehehahahaha! Meus braços comuns se cruzavam, enquanto outros dois secavam o suor do meu rosto e os outros dois se alongavam, Eu então começava a caminhar lentamente preparando para fazer um movimento que talvez pudesse ser o último, talvez não para ele, mas para mim, e então eu dizia em tom baixo apenas para o homem, usando algumas esferas de energia para golpear a parede e abafar o som para a plateia, que poderia ver apenas minha boca se movendo enquanto falava com o homem.

-Você parece estar no limite também… Bom, foi um ótimo duelo! Espero poder treinar com você daqui para frente… E após terminar a fala, meu avanço repentino se iniciava, um soru para pegar velocidade mais rápido e então a postura começava a mudar em meio a corrida, mais uma vez o presas do dragão de raio tinha sua carga total, o mesmo começava a pegar fogo enquanto a eletricidade começava a exalar pelo metal e um avanço brutal mais uma vez era lançado.-Meteor… Impact! O nome da técnica era dito, no exato momento em que o abafar do som terminava com os estrondos das esferas nas paredes, deixando que a plateia apenas ouvisse o nome sendo invocado mais uma vez.

Um avanço direto, um golpe potente, quem sabe dessa vez ele não caia de vez? Eu ficaria atento para o caso de ele ser derrotado ali, eu não queria matá-lo, e tentaria segurar seu corpo antes que o mesmo tombasse, caso esse de fato fosse o golpe final.

Porém, caso eu percebesse qualquer movimento do homem em meio a minha execução, eu estaria preparado, porém, dessa vez não poderia usar do tekkai para me proteger, já que estava em movimento, eu contaria apenas com a pele resistente e com o haki do armamento protegendo a parte que seria atingida pelo golpe do espadachim. Eu não tentaria me mover para me esquivar, e seguiria diretamente, recebendo seus golpes até acertá-lo diretamente com minha técnica.

Mas se ainda assim o homem conseguisse se mover para sair da direção do meu golpe, eu o pararia no meio do caminho, o que infelizmente inutilizaria minha técnica e a energia gasta seria completamente jogada fora, assim, eu me reposicionaria mais uma vez, analisando como agir novamente, me mantendo afastado do homem enquanto buscava alguma brecha nova para agir, tendo atenção em seus disparos de ar com suas lâminas, para assim poder me esquivar sempre que fosse necessário.




Histórico:

_________________

Conquista ao Império - Página 3 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Conquista ao Império - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista ao Império   Conquista ao Império - Página 3 EmptySex Abr 29, 2022 7:48 pm



Klaus - Bom de Guerra



Todos que assistiam naquele último momento de silêncio até as palavras de Klaus sabiam o que estava acontecendo, aquele era o movimento final. Klaus se preparava para disparar em direção ao rapaz, enquanto ele começava um giro corporal rápido com as espadas se movendo em grande velocidade, ele ia pra cima com tudo dizendo.-Então é isso!! VENHA COM TUDO QUE VOCÊ TEM!!- E era nesse momento que o Klaus fazia seu movimento final.

A técnica especial, o Meteor Impact. Seu avanço quebrava ainda mais o chão da arena, deixando labaredas por onde passava, o piso inteiro tremia, e a plateia se impressionava, enquanto seu oponente se chocava com ele, mas não tinha força para competir na troca de impactos, sendo arrastado pela arena e se chocando na parede recebendo todo o dano, ele cuspia sangue pela boca.

Aos poucos o senso do rapaz era reduzido, e ele começava a perder a consciência com um sorrisão no rosto, não era pelo fato de ter perdido, ou pela luta, é que ele finalmente poderia descansar, seu lado preguiçoso agradecia enquanto a consciência se foi. Naquele momento a plateia inteira ia a loucura, todos estavam impressionados com a força demonstrada, aquilo não parecia algo qualquer.

Não era apenas um guerreiro, ele parecia um Deus quando se movia, a pele dourada reluzia, enquanto a aura que ele emanava, se fazia presente em todos os arredores, era como se realmente ele fosse um Deus da Guerra. Noah era o único que parecia não temer aquele poder. Seu olhar estava sério, ele analisa friamente tudo que aconteceu.

E tendo visto que a consciência do general esvaiu-se, sua voz ecoava pela arena, tão forte que suplantava todos os gritos, era como se sua voz fosse projetada por um amplificador, mas não havia nada com ele.-O vencedor da batalha e o novo general de Lucerna é o forasteiro Klaus Sunwizer!! Segundo as leis divinas, dos desafios, seu posto será lhe entregue amanhã. Assim como Soren se tornará um dos seus subordinados, como fora acordado.- Sua voz era firme e forte, retumbante e grossa, demonstrava uma imponência assustadora, e todos ali comemoravam o fim da luta.

Astrid saltou da plateia e correu até o rapaz erguendo um dos braços dele pro alto, como se decretasse a vitoria.-Foi uma bela luta!! Mais um pouco e arena iria desabar com os tremores. E era verdade, as paredes, o chão, tudo estava extremamente quebrado, enormes crateras nas arenas, as paredes laterais começavam a ruir, suas ondas de choque geraram verdadeiros tremores por todo o local, certamente ele era avassalador.

Aquela luta iria ficar na memória dos cidadãos, algo que entraria com toda certeza para a história da ilha, tudo aquilo havia sido muito acima do que todos esperavam, Soren estava muito mais forte durante aquele confronto, e usou todos os truques na manga. E Klaus, era muito acima do que os rumores demonstravam, ele era um aspecto assustador, uma encarnação da força, eles começavam a ver ele como realmente uma encarnação brutal de poder.

Histórico:


Legenda:


_________________

Conquista ao Império - Página 3 TdL7Dnm

Conquista ao Império - Página 3 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Conquista ao Império - Página 3 D1p9O2Y
Créditos : 11

Conquista ao Império - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista ao Império   Conquista ao Império - Página 3 EmptySex Abr 29, 2022 10:45 pm






Conquista ao Império

O combate tinha o seu ápice e logo o seu fim, duas forças colidiram, sobrando apenas o vencedor daquela luta realmente difícil, Soren era arremessado para longe contra a mureta da arena, já eu, me mantinha de pé pelo menos por um tempo, mas sentia a exaustão tomando conta do meu corpo, era algo mais pesado do que o normal, unindo o cansaço que eu já tinha pelo final do meu requiem, e agora somado ao cansaço de forçar meu corpo a além daquilo que era normal ao utilizar mais uma vez minha técnica.

E logo após ver o homem caindo e perdendo a consciência aos poucos, eu começava a cair também, mas me apoiava sobre um dos joelhos, colocando um no chão e apoiando o braço em outro enquanto com os punhos fechados das outras mãos, eu tocava o solo, para me manter ali me segurando.-Foi uma luta realmente difícil… E eu vou sentir a dor disso assim que sair dessa forma… Pheew! Diria em tom baixo para mim mesmo, enquanto começava a ouvir os sons da torcida gritando enlouquecida.

O que logo era rompido pela voz de Noah, comunicando o vencedor da batalha e os fins referentes ao acordo, e agora, Soren era um dos meus subordinados. Astrid pulava na arena e erguia meus braços como o vencedor, eu a olhava sorrindo, mas logo demonstrava o cansaço.-Loirinha! Eu vou voltar ao normal agora… E a dor dos golpes vai vir com tudo! Acho que vou precisar de tratamento com urgência, além de ajuda para sair daqui. Dizia mantendo um sorriso largo no rosto olhando para a mulher, e então começava a voltar à minha forma normal.

-Aaaargh! Urrava de dor com o término da hipoalgia que a forma Asura me fornecia, tudo aquilo parecia vir de uma só vez, e meu corpo sentia tudo naquele exato momento, eu logo levava uma das mãos até o peito onde estavam os cortes e perfurações, e me curvava um pouco e então dizia.-Vamos! Acho que quem vai perder a consciência agora sou eu… Mantinha dessa vez um leve sorriso no rosto, demonstrando estar brincando com a situação problemática e assim, seguiria junto de Astrid para onde quer ela fosse me levar.

Eu só queria estar finalmente em um lugar para descansar e me alimentar, enquanto meus ferimentos melhoram, e assim, eu seguiria com a mulher para onde quer que tivesse de ser levado.




Histórico:

_________________

Conquista ao Império - Página 3 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Conquista ao Império - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista ao Império   Conquista ao Império - Página 3 EmptyDom maio 01, 2022 2:03 pm



Klaus - Bom de Guerra



Com o fim da luta as coisas se acalmavam, a poeira baixava e os tremores pararam, apesar de ainda cair alguns detritos das paredes e do teto, por conta da quantidade gigante de danos a estrutura, realmente aquilo parecia um desastre natural. Mas naquele momento o campeão tinha outras preocupações, ele sabia que as dores voltariam.

E era verdade, ele assim que saia de sua forma de seis braços, agora mostrava a dor que ele acumulou nesse tempo. Apesar de tudo, sua resistência aumentou muito ao longo desses treinamentos, e dessa forma mesmo na sua forma comum, aquilo não o derrubava, ele sentia o incômodo, e claro a dor forte, mas ainda assim, ele aguentaria seguir lutando se precisasse.

De qualquer forma, isso era um marco de força alcançado através da sua evolução pelo tempo, algo que não se reflete apenas em poder destrutivo, afinal, ele aguentava a mesma carga de golpes ainda, ou seja mais algumas horas de luta. De qualquer forma Astrid o ajudava a caminhar levando ele onde haviam indicado.-Certo, lhe levarei para ser tratado- assim ambos chegaram até o local. Enquanto a plateia se dispersava.

Lá ele era atendido, e todos os ferimentos eram tratados, o médico cuidadosamente limpava para evitar infecções e estancou o sangramento com facilidade. Klaus agora poderia tirar seu tempo para descansar depois do grande confronto que havia participado, aquele combate havia sido duradouro e certamente iria ecoar na ilha por dias e dias.

Astrid se sentava por ali numa cadeira e aproveitava pra relaxar naquele mesmo momento. Ela também parecia com sono, mas a razão dela era bem diferente, era apenas um reflexo de um momento de preguiça mesmo, tinha ficado muito tempo andando por aí e depois passado muito tempo na arquibancada.

Histórico:


Legenda:


_________________

Conquista ao Império - Página 3 TdL7Dnm

Conquista ao Império - Página 3 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Conquista ao Império - Página 3 D1p9O2Y
Créditos : 11

Conquista ao Império - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista ao Império   Conquista ao Império - Página 3 EmptySeg maio 02, 2022 6:20 pm






Conquista ao Império

O final daquela batalha era algo épico, duas forças que no fim, pareciam não ter mais forças para continuar, mas eu não podia demonstrar fraqueza, ainda mais naquele momento, e com isso eu me levantava, me mantendo firme e um olhar altivo, e assim eu seguia junto com Astrid, seguindo até onde seria tratado.

No local, os médicos faziam seu trabalho, o sangramento era estancado, e tudo o que eu precisava era feito, as dores claro, tomavam conta do meu corpo, mas aos poucos ela ia diminuindo, o que me fazia me sentir um pouco melhor.-Tudo isso ta me dando fome… Vou precisar comer bastante em breve. Diria com um leve sorriso no rosto, tentando me ajeitar onde eu estivesse, me colocando sentado de forma mais confortável.

Com isso, seguiria as orientações médicas e de quem quer que estivesse por ali, e agora claro, eu precisava saber como eu assumiria o cargo de general naquela ilha, mas, isso provavelmente seria dito depois, talvez pelo próprio Noah, o regente da ilha. Mas ainda assim, uma certa ansiedade tomava conta de mim, era como se eu estivesse esperando um presente novo e ele estivesse demorando a chegar.

Com tudo, esperaria o que tivesse que esperar, e então mantinha um diálogo com Astrid, que naquele momento, parecia tão cansada quanto eu.-E então loira… Parece cansada, o que houve? Questionaria a menina e esperaria uma resposta, mas antes da mesma responder, eu questionaria o próprio médico, sobre quanto tempo levaria para eu me curar completamente dos ferimentos.-E então doutor, quanto tempo eu vou levar pra poder lutar de novo? O perguntaria esperando uma resposta do mesmo, e logo a resposta de Astrid.

Assim eu seguiria as indicações do médico sobre o tempo necessário para me recuperar, e claro, quando eu poderia voltar a treinar e lutar novamente.




Histórico:

_________________

Conquista ao Império - Página 3 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Conquista ao Império - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista ao Império   Conquista ao Império - Página 3 EmptyTer maio 03, 2022 6:43 pm



Klaus - Bom de Guerra



Depois da luta o rapaz parecia com fome além de cansado, mas o que ele logo prestou atenção era que a Astrid estava tão cansada quanto ele, e não deixou de perguntar isso.-Eu tenho treinado algumas técnicas a noite, então to meio exausta- disse explicando sua condição atual, o que fazia bastante sentido, ela era uma guerreira de sua terra, então, estar treinando algo novo não parecia nada alarmante.

Enquanto isso ele questionava ao médico quanto tempo ele levaria pra poder lutar novamente, algo que o médico passava a mão sobre o queixo.-Bem, comendo corretamente, dormindo bem, talvez três dias, algo assim, mas não sei dizer o tempo exato, vai depender da sua recuperação natural.-então ele deu um sorriso, por que ele não parecia do tipo que iria ficar parado por tanto tempo assim. Então talvez fosse demorado, mas não podia saber é claro.

Então ele terminava o que tinha pra dizer informando ele sobre o fato de que o chefe queria ver ele, logo mais.-O Imperador deseja ver você quando se recuperar, agora que você é um general, ele vai lhe passar os dados de Lucerna para você assumir o cargo. Mas por hora, tente dormir para começar a se recuperar.- disse ele deixando já uma deixa para o rapaz não se preocupar 100% com isso agora, e com isso ele pudesse relaxar por ao menos umas oito horas antes de voltar a resolver as coisas.

Histórico:


Legenda:


_________________

Conquista ao Império - Página 3 TdL7Dnm

Conquista ao Império - Página 3 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Conquista ao Império - Página 3 D1p9O2Y
Créditos : 11

Conquista ao Império - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista ao Império   Conquista ao Império - Página 3 EmptyTer maio 03, 2022 9:20 pm






Conquista ao Império

O homem me respondia, o que me trazia certo desapontamento, visto que eu queria me livrar logo daquilo, mas entendia o que ele dizia, e fazia sentido, eu realmente estava machucado, e precisava me recuperar. Quanto ao comandante geral da ilha querer me ver, era algo que teria de esperar, pelo menos um pouco, e eu me focaria em melhorar logo o mais rápido possível.-É! O que me resta é comer e me recuperar então… Diga a ele que em breve irei ao seu encontro. Diria de forma tranquila, me mantendo deitado relaxando meu corpo.

Astrid por outro lado, me respondia o motivo de seu cansaço, a mulher estava treinando a noite, melhorando suas habilidades, e fazia bastante sentido, e talvez, eu pudesse ajudá-la a aprimorar elas quando melhorasse, não só isso, ela poderia usar de suas habilidades e capacidades para me ajudar ainda mais no que eu planejava.-Isso é bom loirinha, continue ficando mais forte, vou precisar dessa força e habilidades em breve! Diria com um leve sorriso no rosto, enquanto observava a mulher.

Assim, eu me manteria por ali, como não tinha muito o que fazer pelo menos por esse período inicial, onde meus ferimentos ainda estavam vivos, por assim dizer. Eu pedia para que alguém me trouxesse algo para comer, buscando claro, me recuperar o máximo possível, já que nesse primeiro momento, eu usaria para descansar e me alimentar bem, para que finalmente pelo menos, pudesse andar por aí e para tentar cuidar das coisas que eu deveria.

Eu comeria, e logo me ajeitaria para dormir, arrumaria a cama e as coisas na mesma, para assim poder ficar mais relaxado, e então, ao acabar de comer, apagaria como um tijolo, dormindo até que finalmente estivesse realmente descansado, pelo menos um pouco.




Histórico:

_________________

Conquista ao Império - Página 3 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Conquista ao Império - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista ao Império   Conquista ao Império - Página 3 EmptyQua maio 04, 2022 11:07 pm



Klaus - Bom de Guerra



Klaus agora tinha poucas preocupações só queria algo pra comer e foi o que ele pediu antes de tudo, o médico fez um sinal com a cabeça e saiu, e logo uma enfermeira veio ali trazendo uma sopa boa, era sopa de carne. Algo que a loira logo se atentou e pegou para comer, ela pegou seu prato tão rapido que parecia que o cansaço tinha sumido.-Adoro sopa, sempre que a gente se machucava nos treinamentos, comia um bom prato de sopa de carne que nem essa, é uma delícia.- dito isso ela praticamente virou o prato na boca e pegou outro, comendo uns quatro ou cinco pratos também.

Depois disso ela deitou assim como Klaus e os dois tiveram uma boa noite de sono, dormindo mais ou menos 10 horas e acordando as 5 da manhã do outro dia com a chegada do café da manhã, a enfermeira vinha trocar os curativos e trazer vários pães com ovo e mortadela, acompanhados de um bom cafezinho com leite e bolo fofo com queijo de manteiga. Era certamente um bom café para todos.

Depois que ele comesse o café da manhã ela então pegaria para trocar os curativos, algo rapido, ela removeria os panos, e trocaria por novos limpos pra evitar infecções, mesmo que agora já desse pra ver que estavam fechados não tendo mais nenhuma ferida aberta, aquilo ajudava a manter longe de sujeira, e coisas similares. A loira então acordando em conjunto com o rapaz esperava a enfermeira terminar e sair.

Ela então logo aproveitou para questionar o que iriam fazer depois de terem conquistado aquele posto importante.-Então, qual será o proximo passo depois dessa vitoria? disse em tom de curiosidade claro sobre o assunto.

Histórico:


Legenda:


_________________

Conquista ao Império - Página 3 TdL7Dnm

Conquista ao Império - Página 3 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Conquista ao Império - Página 3 D1p9O2Y
Créditos : 11

Conquista ao Império - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista ao Império   Conquista ao Império - Página 3 EmptyQui maio 05, 2022 12:13 am






Conquista ao Império

Finalmente a comida chegava, e Astrid logo pegava seu prato, e seu sono desaparecia praticamente. Eu a observava comer enquanto pegava o meu prato, e aquilo me deixava abismado, mas era engraçado, a loira havia mandado cinco pratos para dentro, como se fossem copos de água.-Sopa sempre é um ótimo prato, ainda mais quando se está debilitado como eu. Diria em resposta a menina, e logo começava a comer também, um, dois, três pratos e finalmente estava satisfeito.

Assim, dormimos por mais ou menos dez horas, acordando às cinco da manhã e sendo recebidos com um grande café da manhã, eu comia o máximo que podia, e logo os curativos eram trocados por novos, e era nítido que meu corpo estava se recuperando de certa forma, bem.

Astrid por sua vez, me questionava sobre qual seria o próximo passo após a vitória e então eu a respondia.-Bom, primeiro vamos ver o que Noah quer comigo, talvez queira apresentar a tudo sobre Lucerna… Depois, claro, um novo desafio, talvez dessa vez eu desafie o próprio Noah! Mas, vou dar um tempo para me recuperar direito e aí sim busco ver como farei esse desafio. Comentava de forma tranquila, deixando claro um ar de superioridade que eu sentia, afinal, havia vencido um combate contra um dos generais.

Assim, me preocuparia em descansar um pouco mais, porém, sairia um pouco da cama, e faria uma breve caminhada, deixando que o sangue corresse bem pelo meu corpo, e que meus músculos acordassem e se preparassem para o que viria logo após a cicatrização. Após isso, seguiria para me banhar e colocar roupas limpas, e logo, pediria a quem quer que fosse, roupas no estilo que a ilha fornecia, porém, pedindo algumas coisas diferentes ao meu gosto.

E logo, me preparava e passava mais um tempo caminhando e deixando meu corpo se acostumar com os movimentos novamente, e logo, quando finalmente achasse necessário, me sentaria na cama mais uma vez, esperando que fosse a noite novamente, para assim dormir até o dia seguinte, e talvez acordar bem melhor para ir de encontro com Noah.




Histórico:

_________________

Conquista ao Império - Página 3 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Conquista ao Império - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista ao Império   Conquista ao Império - Página 3 EmptyQui maio 05, 2022 10:41 pm



Klaus - Bom de Guerra



Os planos do rapaz eram sensatos, e claro, ele ainda estava no seu processo de recuperação, e tinha muito para pensar. Nesse ponto a loira concordava com a cabeça, era simples, mas realmente faltavam dados que os dois precisavam pra tomar mais ações sobre o seu provável futuro inimigo.-Talvez precisemos de um tempo mesmo, até por que apesar de serem ferimentos que estão se recuperando rápido, ainda resta algum tempo a mais de descanso. E era verdade na muda de curativos, eles já estavam quase todos sarados agora, algo que era bem importante, aliás.

Então ele saia pra tomar banho, a água fria era uma delícia, naquela ilha quente, um banho gelado não tinha preço, depois do banho ele caminhava um pouco, vendo ali as estruturas da ala médica, corredores bem simples com alguns bancos, algumas pessoas estavam pelo local, provavelmente familiares de pacientes por ali. Na hora do almoço ele era chamado para comer, o almoço do dia era um lamen suculento, feito com carne de frango e misso.

E quando a noite caia a janta era frango, batata doce e arroz, algo bem forte, com uma vitamina de banana pra acompanhar, bastante fibra numa ilha de guerreiros, era meio que o esperado, então depois da janta mais uma noite belissima de sono caia sobre ele, e no dia seguinte ele acordava com sua energia bem recuperada, a sensação do sol entrando pela janela as 7 horas da manhã era gostosa, e ele podia respirar mais aliviado, as dores tinham sumido.

Apesar de as feridas estarem quase totalmente recuperadas, era importante que ele ainda não metesse o louco completamente, afinal o processo ainda levaria pouco mais de tempo. Então o café da manhã chegava, cafezinho com tapioca de frango e queijo, uma delicia certamente, o queijinho chega derreteu se juntando ao frango, realmente suculento para comer.

Histórico:


Legenda:


_________________

Conquista ao Império - Página 3 TdL7Dnm

Conquista ao Império - Página 3 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Conquista ao Império - Página 3 D1p9O2Y
Créditos : 11

Conquista ao Império - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista ao Império   Conquista ao Império - Página 3 EmptySex maio 06, 2022 12:35 am






Conquista ao Império

Os ferimentos pareciam cada vez melhores, Astrid pontuava algo que realmente era verdade, precisávamos de mais tempo, e após uma bela refeição e mais uma ótima noite de sono, eu acordava no dia seguinte praticamente zerado, as dores haviam sumido, mas os ferimentos ainda se faziam presentes em meu corpo.

E mais uma vez um café da manhã ainda melhor era feito, eu me sentia cada vez mais forte e recuperado, e agora só restavam os ferimentos se fecharem por completo, o que talvez não fosse levar muito tempo, pelo menos eu já conseguia me mover para pelo menos ter alguns treinamentos mais tranquilos durante os dias, e assim eu buscava fazer. Ao me levantar e me alimentar no café, iria para fora do hospital, para um breve treinamento de aquecimento, tentando recuperar meus movimentos aos poucos.

O treino não seria nada demais, seria apenas alguns movimentos velozes mas suaves, alguns saltos buscando aquecer meu corpo, e golpes no ar para melhorar meus reflexos. Após isso, eu voltaria para dentro e me prepararia para me banhar, e então diria a Astrid.-Loira! Pode ir ver como está o pessoal? Aron disse que iria buscá-los, mas não sei se vieram e se estão bem… Cuide deles, e deixe que eles fiquem na casa que ficamos com Aron, pelo menos por hora, vou tentar resolver um local na cidade para caso eles queiram ficar por aqui. Diria de forma tranquila enquanto seguia para o banho.

Trataria de me lavar bem, e lavar os ferimentos, buscando não deixá-los inflamar, e logo, após terminar, seguiria para o lado de fora novamente para tomar um ar, por ali eu ficaria e pensaria no que poderia fazer.Será que seria o momento de desafiar Noah? Acho que ainda não é o ponto, preciso de mais tempo, talvez cuidar um pouco de Lucerna, mas, claro que eu não farei isso sozinho, vou tentar falar com Soren, para que ele me ajude. Ficaria por ali pensando com meus botões, e então, entraria para o quarto, e esperaria por algo para comer.

Sendo assim, comeria e esperaria até que fosse finalmente a hora de descansar novamente, eu queria estar cem por cento preparado para qualquer coisa que acontecesse, e quando estivesse pronto, iria até Noah, para ver o que o homem queria comigo, claro, além de me nomear oficialmente o general de Lucerna.




Histórico:

_________________

Conquista ao Império - Página 3 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Conquista ao Império - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Conquista ao Império   Conquista ao Império - Página 3 EmptySex maio 06, 2022 7:46 am



Klaus - Bom de Guerra



Depois do café da manhã reforçado o rapaz levantou-se indo para o lado de fora, fazendo treinamentos leves, nenhum que pudesse reabrir suas feridas que estava muito perto de se fechar, ele fez os movimentos do corpo todos corretamente, e quando a Loira chegou por ali ele pediu para que ela ajudasse ele com alguns preparativos, mais especificamente, com as pessoas da seu bando, como a luta estava agitada ele não sabia corretamente o que tinha acontecido.

A loira não se preocupou muito com essa questão, afinal, Aron tinha negócios com eles a resolver e tratar ao longo de bastante tempo, então nada iria ser complicado.-Tudo bem, irei em busca deles, para ver como as coisas estão, logo devo alojar eles tranquilamente. e com isso ela se afastou dali indo em busca das pessoas que costumavam viajar junto deles, algo que certamente iria fazer diferença no dia a dia.

Quando a noite chegava ele entrava novamente e a janta daquela noite era algo bem legal também, eles recebiam arroz de festa, feijão, carne assada, suco, e um pudim de acompanhamento como sobremesa, uma comida bem desejável, onde logo ele parou para dormir depois de algum tempo, era mais um dia de descanso antes de ir conhecer Imperador.

Então o dia raiou depois da bela noite, a loira já estava por ali, comendo, o café da manhã tinha chegado, eram ovos mexidos com bacon, acompanhados de suco de graviola, era um café também reforçado que certamente era também gostoso. Algo que poderia ajudar muito é claro. Então a enfermeira entrava e examinava os ferimentos, ela via que ele na manhã do terceiro dia, estava completamente cicatrizado.

Ela então sorriu e disse.-O imperador deseja sua presença, General Klaus. Se puder me acompanhe até sua sala.- Diria ela esperando uma resposta do rapaz, antes de começar a guiar ele para a tal sala que iria conversar com o homem que ele planejava tirar o titulo.

Histórico:


Legenda:


_________________

Conquista ao Império - Página 3 TdL7Dnm

Conquista ao Império - Página 3 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
 
Conquista ao Império
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 2 :: Dragora-
Ir para: