Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
FP - MugenQui Nov 09, 2023 1:14 pmporCriar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmpor

Conquista ao Império

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Conquista ao Império Qui Mar 31, 2022 5:13 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Conquista ao Império

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

Kira
Imagem :
Conquista ao Império - Página 2 Barba-branca-shirohige
Créditos :
51
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Seg Abr 11, 2022 2:15 am

Conquista ao Império

O dia finalmente iniciava, e as sete e meia da manhã  eu despertava, indo tomar aquele café da manhã, logo após ter tomado um bom banho e feito minha higiene pessoal, assim, o dia começava com o máximo de comida em meu estômago, e agora me preparando para ir em direção a um dos combates mais importantes que eu teria nessa ilha.

Assim, quando eu já estava de café tomado, Aron dizia que precisava falar comigo, e assim, eu me dispunha a conversar com ela, e assim a ouvia. A mulher dizia sobre meu duelo e então que precisaria de algumas rotas de minério na ilha, afinal, ela havia me ajudado todo esse tempo, eu a olhava, um olhar mais afiado, e então comentava.-Finalmente colocou as asinhas de fora! Estava me perguntando quando isso aconteceria… Comentava de forma sarcástica e então permanecia ouvindo suas explicações.

Ela dizia que precisava de rotas de comércio, coletas e exportações de materiais da ilha, afinal, Dragora tinha uma vasta pool de recursos, que certamente eram valiosos fora dali.-Bom, não acho que exista problema, se não prejudicar a ilha, não vejo mal algum… Mas, eu vou querer conversar com você melhor sobre isso depois, minha ideia nessa ilha, e torná-la ainda mais poderosa, afinal, vai ser o meu território. Comentava com a forma arrogante de sempre, como se já tivesse vencido todas as batalhas.

Mas a verdade era que ainda não havia vencido nem a primeira, e logo, eu deixava claro que estaria aberto a conversar sobre o assunto, mas só depois de eu me tornar o comandante da ilha, se eu me tornasse, claro.-Eu vou ter algumas batalhas pela frente ainda, mas, vamos sim conversar sobre isso, quero entender o que você pretende, mas certamente vamos chegar a um acordo. Comentava de forma amigável, afinal a mulher havia me ajudado bastante, e eu não podia ignorar isso, mas, agora não era o momento para aquilo.

O momento agora era outro, um combate que decidirá o meu destino, afinal, havia muita coisa em jogo, mas isso não me amedrontava, e assim, eu começava a caminhar em direção ao local combinado, para finalmente iniciar todo o processo de dominação do meu plano.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Conquista ao Império - Página 2 EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Re: Conquista ao Império Ter Abr 12, 2022 6:17 am

Klaus - Bom de Guerra

Aquele era o dia prometido, onde o filho chora e a mãe não, vê a luta tava ficando mais perto e as coisas estavam caminhando para uma boa direção. A ilha estava em polvorosa, o povo de lucerna migrava até a capital para ver o grande evento, a ponte estava lotada de trabalho nesse momento é claro.

Klaus falava tranquilamente sobre as possibilidades que eram colocadas sobre a mesa por uma mulher que aparentemente tinha negócios importantes a propor, as respostas não eram diferentes do que ela esperava ouvir.-Muito bem, quando as coisas acontecerem vamos ter de desenvolver isso, irei a Davos convidar sua tripulação para assistir o combate.- Disse ela tranquilamente já abordando outro assunto no final daquele embate.

Ali Astrid também começava por uma de suas sugestões para com a questão. Era algo simples, mas que com toda certeza iria ajudar eles se fizessem isso com certa antecedencia.-Acho que deveríamos ir com ela ao menos até a capital pra vermos a arena antes da luta, ou até rever o pessoal no barco, estamos longe de lá a algumas semanas.- comentou ela explicando sobre o assunto, não que fosse tanto tempo assim, mas era verdade que fazia quase um mês na verdade que ele chegou ali e estava planejando.

Conquistar uma ilha vinha sendo um trabalho árduo, mas finalmente cada esforço desde que ele chegou ali, estava dando frutos, era algo bom que estava acontecend:o.-É uma ideia interessante já que a luta deve começar por volta das 18:00h então o tempo de caminhada já vai levar em torno de duas horas. Então depois de comerem o ideal é partirem já pra capital.- disse ponderando a situação já que era importante ele estar lá de forma pontual.

Ainda mais que ela sabia que a ilha iria estar totalmente de pé, esperando por mais e mais coisas nesse ponto, ela estava animada com a situação, afinal aquilo era o tipo de evento que ela não presenciou em dragora, viu duelos menores mas nenhum nessa escala e proporção e ela queria ver um general lutar com toda sua potência contra o rapaz.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Ter Abr 12, 2022 7:52 pm

Conquista ao Império

Aron parecia entender o meu ponto, e deixava claro que certamente sentaremos para conversar sobre o assunto quando tudo estivesse resolvido, a mulher então, logo pontuou o fato dos membros da minha tripulação estarem no barco, e ela iria até lá buscá-los para que pudessem ver o combate na ilha.-Obrigado por buscá-los! Espero que estejam todos bem. Comentei de forma amigável, enquanto logo me voltava ao meu objetivo principal, ir até onde seria a batalha, afinal, eu tinha que estar lá no tempo correto, e precisava analisar um pouco a arena.

Assim, a ideia de Astrid me ajudava a pensar, e confirmava que era o que eu deveria fazer.-Pensamos igual loirinha! Você vem comigo? Afirmava um fato e questionava se a mulher viria junto comigo até o local onde seria o combate entre mim e strongfeet, porém, caso a loira não quisesse, eu não a questionaria, afinal, talvez ela quisesse ir até o navio junto de Aron.

Sendo seguido por Astrid ou não, eu seguiria meu caminho até a arena onde ocorreria o combate, caminharia calmamente pelo caminho até lá, observando tudo à minha volta, buscando entender ainda mais sobre o lugar onde eu decretaria meu território e colocaria minha bandeira em vigência.Espero conseguir fazer esse lugar prosperar ainda mais, talvez trazer mais tecnologia para as áreas do campo, isso ajudaria as pessoas daqui… Bom, são coisas a se pensar quando essa ilha fôr minha, agora tenho que me focar no combate. Me perderia em devaneios enquanto caminhava até o local, me deixando levar pelos pensamentos e futuros planos para a ilha.

O caminho podia ser um tanto demorado, mas seguiria focado, um olhar obstinado e demonstrando a minha vontade, sério e fixo naquilo que eu queria, esse era meu semblante enquanto caminhava até o lugar. Quando finalmente chegasse, cumprimentaria quem estivesse por ali e me aborda-se, ou viesse falar comigo.-Opa! Só vim dar uma analisada na arena antes da luta, queria entender como é o espaço e claro, estar aqui na hora certa… Essa caminhada é bem demorada. Diria de forma amigável, e caso fosse liberado, seguiria para o local e o observaria.

Caso Astrid estivesse comigo, pediria a ajuda dela, para um breve treinamento, buscando analisar como a arena se comportava com meus movimentos.-Pode me ajudar com um breve treinamento loira? Nada demais, só para aquecer mesmo. Não usaria minha akuma no mi, haki, ou qualquer outra coisa que eu tivesse em meu arsenal, afinal, eu não queria que eles vissem do que eu era capaz e muito menos queria machucar Astrid, era apenas um treinamento amigável de aquecimento para o que viria depois.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Re: Conquista ao Império Qui Abr 14, 2022 1:23 pm

Klaus - Bom de Guerra

Klaus tinha chegado a concordância com a Loira que seguia com ele para a capital, a caminhada era longa, levando 3 horas para que eles chegassem lá, era uma caminhada tranquila, onde quando se aproximava da arena Aron seguia por outro rumo dizendo.-Daqui seguirei para Davos, mais tarde voltarei.- A loira no entanto decidiu seguir junto com ele.-Seguirei com você eles logo vão estar por aqui, tô curiosa sobre a arena.- As pessoas olhavam para os dois caminhando, muitos já reconheciam, aquele era o desafiante.

Pareciam ver algum tipo de celebridade naquele momento, alguns parava pra olhar o que ele estava fazendo, afinal em uma ilha de combatentes que prezam a força, jamais passaria em branco uma presença tão ilustre. Eles entravam de forma tranquila na arena que já estava com os portões abertos.

Era um lugar grande, em torno de 200m de raio, o suficiente para abrigar o povo ali, além de claro chamar atenção pelo teto retrátil, que podia se abrir e se fechar puxando algumas correntes. Era uma estrutura certamente bela de se estar, mas o que também poderia trazer alguma informação a mais era a presença do ilustre Soren.

Soren estava ali se preparando também, ele parecia fazer alguns testes com suas espadas, nada de muito grande.-Você chegou cedo, achei que fosse demorar um pouco mais.-Disse cumprimentando seu adversário, enquanto observava a Loira, ele parecia não ter visto ela ainda, mas já ouviu bastante sobre a mesma nos últimos dias.

Muitos soldados haviam descrito ela como uma "Valquíria" uma guerreira divina ou algo do tipo, o que combinava de certo modo com a parceira do Buda, mas ele não falava com ela por agora, já que alguém o chamava, e ele ia ao local.-[color:fb61=spring green]Com licença, irei resolver algo e já retorno.- e assim ele saia deixando que eles treinassem no lugar.

A loira trocava alguns ataques de espadas, seguidos, enquanto esquivava dos socos, ela ia tranquila, se movendo com sua armadura, enquanto girava, dava golpes bem bonitos, e com uma força de impato alto, seus giros em torno de si mesma eram bem chamativos. As pessoas aos poucos estavam chegando no local, ocupando as arquibancadas, e logo teriam tudo preenchido.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Qui Abr 14, 2022 4:04 pm

Conquista ao Império

Após bastante tempo caminhando, finalmente chegamos até onde seria realizado o combate, para minha surpresa, Strongfeet estava por lá, ao que parecia, treinando algumas de suas habilidades de espada, e logo quando me via, vinha em minha direção me comprimentando e eu logo o respondia.-Yehaha! Fiquei com medo de me atrasar… A caminhada de lá para cá é bem demorada! Vou aproveitar para dar um pequeno aquecimento também, e me adaptar a arena. Comentava de forma descontraída e tranquila, enquanto o comprimentava.

Logo alguém o chamava e o mesmo seguia se despedindo e pedindo licença.-Claro! Não se preocupe, nos vemos mais tarde. Diria deixando que o homem seguisse seu caminho, e então, me colocava em posição junto de Astrid, para finalmente começar um treinamento novo.

Astrid usava de toda a sua habilidade para conseguir fazer movimentos que só ela conseguia, era como se estivesse dançando enquanto girava e balançava sua espada com maestria, já eu, me mantinha focado a apenas me livrar de seus golpes, buscando aplicar alguns outros de forma leve, sem força ou qualquer coisa que pudesse ferir a loira. Assim, me mantinha junto da mulher, e aos poucos eu pude perceber que a arquibancada começava a encher.

E quando menos esperava, tudo parecia lotado, com pessoas e mais pessoas observando o que fazíamos na arena, então, tendo isso em vista eu chamava Astrid.-Bom, acho que já está bom! A arena está lotada, talvez já esteja próximo do horário de iniciar o combate, vamos sair daqui, e descansar um pouco, em breve a verdadeira luta vai começar e quero estar preparado para enfrentar ele no meu cem por cento. Comentava com a menina, enquanto saia da arena, pegando uma garrafa de água na mochila e entregando a mochila a Astrid.

Eu iria até um canto e me sentaria, pediria a ela uma barra de cereais.-Me da algumas barrinhas de cereais que estão na mochila! E as garrafinhas de água também. Vou tentar comer alguma coisa e me hidratar pra estar em plena forma na hora da luta. Diria a mulher, enquanto me mantinha sentado relaxando e descansando, esperando o momento de finalmente começar o derradeiro combate.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori
Re: Conquista ao Império Sex Abr 15, 2022 6:21 am

Klaus - Bom de Guerra

A conversa com seu oponente era curta e bastante amistosa, sem muitas controvérsias no caminho e o treino com a loira, fazia os olhos das pessoas na plateia ficarem completamente vidrados, os movimentos eram bem limpos e polidos, e por isso acabavam mostrando um domínio de combate muito grande.

Onde depois da troca de golpes eles paravam sentando-se do lado de fora um pouco, a garota levava uma garrafa de água para ele, a duas barrinhas energéticas pra ele comer, algo bom para a luta.-Aqui está, creio que a luta comece em breve.- comentou ela pegando algumas coisas da mochila e comendo, um pacotinho de biscoitos.

Eles eram pessoas tão simples que aquele contraste gerado entre os momentos de combate, e os momentos de lazer deles, chegava a ser de uma disparidade tamanha, ver eles ali apenas comendo, bebendo e conversando, não passava a mesma ideia, o que só tornava aquele dois ainda mais interessantes, afinal eles não eram apenas dois brutamontes combatentes sem cérebro.

Algum tempo se passava enquanto eles descansavam, e finalmente a figura ilustre aparecia… O homem que iria mediar a luta começava a caminhar, aquele era Noah Keller, o imperador dragão. Seus fortes passos estremeciam a terra por onde ele pisava, uma presença esmagadora, parecia cair sobre as pessoas ali presentes, seu olhar parecia firme, não era como se fosse maldoso, mas era penetrante.

Os olhos passavam uma grande seriedade, que combinava com todo aquele visual, uma barba loira bem feita, cabelos que pareciam com chamas na parte de cima, e raspados nas laterais, e aquela armadura perfeitamente confeccionada. A gola alta, as braçadeiras firmes, mas em principal aquelas ombreiras perfeitamente desenhadas, a do braço esquerdo que lembrava a cabeça de um dragão, com chifres.

E como esquecer das duas espadas, elas tinham um aspecto misto entre o prata e o preto, onde parecia ficar claro o que era feito com outro metal, e o que era feito de escama de dragão, com isso ficando bem notável que ele também teria uma empunhadura dupla. Ele logo adentrou a sala passando por todos os presentes.

Conquista ao Império - Página 2 On6oAEv

Então quando dentro do local, ele caminhou até o trono, começando a falar em voz alta para todos ouvirem. Soren voltava para a arena, preparado com suas duas espadas em mãos. Enquanto a grossa voz trovejante inundava o local.-Povo de Dragora!! Estamos todos reunidos para iniciar um desafio sagrado!! Assim como o Deus Dragão nós preservamos a força, a honra, e com isso, os desafios devem ser honrados!!- ele então pegou um cálice dourado, completamente cheio de vinho.

E dois outros homens entregavam um cálice a Soren e outro a Klaus.-Com isso brindemos em honra ao desafio. Hoje Soren Strongfeet, um dos grandes generais, lutará para manter seu posto, e se vencer receberá domínio sobre o derrotado!! No entanto a derrota para Klaus Sunwizer o levará a perder seu posto, e o novo general assumirá a posse de suas terras, se tornando o novo líder das dependências de Lucerna.- então ele ergueu a taça, e a plateia brindava com seus cantis de bebida, e esperava-se que eles dois tomassem a taça de vinho, algo que Soren prontamente fez.-A um desafio limpo!!-disse ele quando virou a taça.

A luta estava quase começando, onde então finalmente viria o sinal do grande chefe.-Preparem-se em suas posições, estejam a postos e então LUTEM!!- os gritos da plateia eram empolvorosos, a maioria vibrava, algumas apostas eram feitas por fora, e todos queriam ver aquele combate iniciar, o que com toda certeza iria dar o que falar. A iniciativa era do inimigo que partia em uma corrida, com as duas espadas em guarda nas mãos.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Sáb Abr 16, 2022 2:03 am

Conquista ao Império

A breve pausa era dada enquanto o combate não iniciava, mas logo a mesma era interrompida pela ilustre presença daquele que comandava toda Dragora.Olha só quem apareceu… interessante! Bom saber contra quem eu vou lutar futuramente. Meus pensamentos começavam a voar e então eu finalmente acordava dos devaneios, me voltando a presença que o homem tinha.-É! devo admitir, ele tem presença. Comentava de forma baixa, para que ninguém mais ouvisse além de Astrid, caso estivesse próxima o suficiente.

Com isso, eu me levantava e batia nas roupas tirando a poeira e então me colocando de pé novamente, uma postura ereta e firme, um olhar altivo e a seriedade no olhar, e logo, recebia um cálice com vinho, e enquanto o homem proferia suas palavras, eu o segurava e o ouvia e quando terminava, eu o erguia em direção ao rei, e depois mudando em direção a Strogfeet, como um brinde.-A uma grande batalha! Diria de forma calma, e então virava o cálice em minha boca, tomando todo o vinho.

Eu então limpava minha boca com o braço direito, passando a parte mais suave do metal de meu exoesqueleto por ela, com cuidado para não me machucar e então me colocava pronto para lutar.-Que começemos! Diria em alto e bom som, e logo o homem fazia um movimento quase que de imediato, assim que o rei nos dava a deixa para o começo.

Sua guarda estava armada, com suas duas espadas, eu as observava e observava seus movimentos, mas a velocidade era bem alta e eu não tinha muito tempo para ficar raciocinando, e logo, eu me movia, buscando encurtar a distância entre mim e o homem de forma abrupta, se ele tava esperando que eu ficasse parado enquanto ele avançava, tava enganado.

Eu utilizava o soru para ir em direção a ele de forma mais rápida e repentina, buscando ir de encontro direto com ele, e assim, quando estivesse a uns cinco metros de distância do mesmo, eu mudava de forma rapidamente para minha forma híbrida, e então lançava uma onda de choque direta em sua direção. A onda chegava a um total de dez metros e por isso eu quis utilizar quando estivesse em aproximadamente cinco, para que a distância extra ajudasse contra qualquer movimentação defensiva do homem.

A ideia era acertá-lo com toda a pressão da onda, o fazendo parar de se mover, e causar um grande estrago, ou arremessá-lo para trás com toda a pressão da onda, mas estaria atento a seus movimentos, provavelmente ele não atacaria diretamente assim, ou atacaria? Acertando ou não, eu voltaria a forma humana normal e continuaria atento ao combate.

Então, eu ficaria focado para ter como responder a seus movimentos, ainda sem um domínio sobre o haki da observação, eu não podia contar muito com ele para o combate, mas tentaria utilizar o básico do mesmo em meio a luta, tentando que isso me ajudasse a ter uma melhor resposta. Assim, caso eu percebesse a sua movimentação antecipadamente, ou o mesmo a fizesse depois de receber o golpe, eu estaria preparado.

Caso ele se movesse para um dos lados, buscando um zig zag e sair da direção do golpe ou mesmo depois de ter recebido, eu giraria meu corpo em meu eixo, na direção em que ele se movesse, juntamente a um salto com um chute giratório sendo feito na direção de sua face, a força aplicada seria esmagadora juntamente ao uso do haki do armamento, era de fato para machucar, mesmo que não quisesse matá-lo.

Porém, caso ele se esquivasse por baixo buscando se mover abaixando seu corpo, eu mudaria a trajetória do chute, aplicando um pisão esmagador aproveitando da pressão do giro, e caso ele ainda assim bloqueasse meu golpe vindo de cima, eu pisaria em cima do mesmo, o usando de trampolim e saltando a uma certa altura, nada alto demais, apenas um pequeno salto, e então desceria com a forma híbrida de novo, usando uma onda de choque esmagadora, e logo voltando a forma humana, jogando meu corpo para o lado e me movendo com o soru para me reposicionar.

Mas caso ele se esquivasse, eu fincaria o pé no solo com toda a força, e então giraria imediatamente em meu eixo, em uma velocidade assustadora, aplicando um segundo chute de baixo para cima, ainda aplicando haki nas pernas. O intuito era acertá-lo, ser seria bloqueado ou não, difícil saber, mas essa era a ideia.

Caso ele se esquivasse, eu me afastaria brevemente com um salto defensivo para trás, atento a seus movimentos, e então voltaria novamente, usando o soru para avançar de curta distância e de forma mais rápida que sua reação defensiva, e aplicaria um golpe direto em sua face, buscando o arremessar para trás. Caso o golpe acertasse, eu rápidamente abaixaria meu corpo velozmente, e então giraria mais uma vez em meu eixo, passando uma rasteira no homem e o tirando do chão.

E assim, levantaria novamente usando uma onda de choque em minha forma híbrida de akuma no mi, buscando aplicar ainda mais dano em seu corpo. Porém, caso eu não conseguisse manter essa sequência, apenas tentaria arremessá-lo e então me preparava para o segundo embate, estando mais focado e atento ao que viesse.

Eu também estaria atento a suas investidas, e em caso de estocadas com as duas espadas, eu buscaria me esquivar, movendo meu corpo para fora da direção enquanto girava usando o soru para auxiliar, e me reposicionando na extremidade da parte externa de seus braços, próximo o suficiente para que ele não tivesse liberdade com o braço para me atacar. E se mesmo assim ele ainda conseguisse vir a acertar, eu utilizaria o tekkai com o haki do armamento para impedir o máximo que pudesse do golpe.

Caso fossem cortes laterais, horizontais, frontais, ou de alguma outra direção, eu buscaria me mover o máximo possível para fora desses golpes, me abaixando, girando, saltando para trás, ou até mesmo bloqueando o golpe, segurando seu punho antes que sua lâmina me encontra-se. Usaria meu kami-e para auxiliar nas esquivas, e caso fosse necessário, usaria o haki junto do tekkai para bloquear cortes da lâmina.

E assim seguiria o combate, focado em defender, mas sempre mantendo o ataque junto às defesas, nunca só defendendo, sempre buscando uma brecha para um ataque direto em seu corpo, seja em qualquer parte que fosse.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori
Re: Conquista ao Império Dom Abr 17, 2022 12:52 pm

Klaus - Bom de Guerra

Klaus, então naquele momento participava ativamente do ritual, tomando o vinho e brindando ao momento, era ali que tudo começava, a luta iniciava-se. Ele estava pronto e não começava pra brincadeira, ele logo se movia e disparava uma de suas ondas de choque, a mesma fazia as estruturas da arena circular tremerem com tamanha força.

Mas aquilo apesar de poderoso não parava o inimigo, que usou algo que parecia com o Soru, mas não era exatamente ele, talvez uma variante ou uma técnica, ele não pronunciou nenhuma palavra mas sumiu completamente alguns instantes. Mas logo que o localizou, Klaus, seguiu sua estratégia, onde firmando um de seus pés, ele disparava um chute.

Ao qual por sua vez Soren, rapidamente, esquivou, dessa vez ele se moveu apenas rápido, dando um Dash lateral, ele poderia bloquear, mas naquele instante não pareceu algo viável, então ele estava mantendo uma sequência de esquivas, para evitar que as coisas começassem a ficar ruins para o seu lado.

Então quando a segunda onda de impacto veio, ele saltou indo para quase o topo do domo, onde ele movia suas espadas, fazendo dois grandes cortes que lançavam lâminas de vento, os golpes iam com tudo e fazia o bom de guerra começar a esquivar, havia acabado o tempo de ataque do rapaz, agora era a vez do espadachim..

Ele era obrigado a usar o Kami-e para conseguir dar vazão àqueles golpes, onde o seu inimigo não parou, pousando no chão, ele usou aquele movimento rápido, forçando Klaus a bloquear, ele precisou usar o braço erguendo ele enquanto recebia o impacto da lâmina. Que ele podia ver sendo coberto de Haki naquela hora.

Sim, seu inimigo também possuía o poder do armamento, ele era capaz de conseguir bater com força ali, mas nada demais, Klaus não havia tomado dano apenas um bloqueio de ultima hora, onde logo em seguida, Soren deu um chute na altura do peito dele após o impacto da lamina.

Ao qual o rapaz apenas precisou se afastar para trás, era um começo sem danos pros dois lados, eles estavam bem, e a plateia, todos vibravam, as pessoas haviam começado a urrar com aquela sequência de golpes hipnotizantes. O nível de poder deles era alto, e todos ali respeitavam a força que era demonstrada, por si só, aquilo faria muitos dos inimigos mais fortes da grande linha caírem com aquela sequência simples.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Seg Abr 18, 2022 2:10 am

Conquista ao Império

O combate começava da forma mais incrível possível, ambos os lados davam seu máximo, porém em coisas simples, que pareciam ser simplesmente magníficas, era como se estivéssemos apresentando um show dentro daquela arena, e o público fora dela parecia realmente gostar do que via ali.-Yehehaha! Parece que estão gostando do que estão vendo! Vamos animais ainda mais esse show. Diria em voz alta para Soren, enquanto me colocava em postura de combate novamente, encerrando aquele primeiro embate.

O homem havia demonstrado grandes habilidades, e realmente poderia ser um grande problema, mas, eu não desistiria assim, só porque ele era realmente habilidoso, quando o desafiei eu já sabia disso, afinal, ele é o general daquele lugar, e assim, dessa vez era eu quem iniciava o combate dessa vez. Usando o soru para sair da inércia com mais velocidade, eu avançava em direção ao homem utilizando a técnica, buscando me aproximar o máximo possível.

E caso conseguisse sem que ele tentasse algo, focaria um golpe direto em seu estômago, bem na boca do estômago, usando toda a força possível, porém, era óbvio que ele poderia vir em minha direção para encurtar mais a distância, ou qualquer coisa, e então eu estaria pronto, para caso ele avançasse diretamente tentando um corte, sendo diagonal, horizontal ou vertical, eu mudasse a direção do meu corpo, inclinando o mesmo para o lado direito ou esquerdo, buscando sair da linha de corte.

Dessa forma, eu me colocaria na parte externa de sua guarda. Porém, eu não pararia ali, eu colocaria a mão no chão para apoiar meu corpo enquanto erguia a perna para um chute direto em seu tórax, visando acertá-lo em cheio e jogá-lo um pouco para trás com a força, e caso ele fosse minimamente arrastado para trás, eu seguiria com o movimento, girando o corpo após impulsionar meus braços do solo para o ar, e girando meu corpo sob o próprio eixo no ar, buscando acertar mais um chute, mas dessa vez, em sua cabeça, de cima para baixo.

Eu estaria atento a qualquer uso de suas pernas, talvez ele tentasse uma rasteira em meus braços em qualquer movimento meu, ou até mesmo chutar meu corpo enquanto tombava, e se tentasse algo eu usaria uma estrela para sair da direção, impedindo meus ataques, e usando meus movimentos para me esquivar de seus golpes, girando para fora de sua linha de alcance.

Porém, se ele tentasse me cortar de alguma forma, eu também moveria meu corpo para fora dali, jogando a estrelinha para mais longe e saindo com mais dois mortais, já me reposicionando novamente para um contra ataque do homem, ou não. Caso ele viesse em mim aproveitando de minha movimentação de fuga, eu estaria preparado para em meio ao movimento, disparar outra onda de choque após mudar de forma em meio aos movimentos, usaria minha forma híbrida para isso, buscando manter um tamanho regular, e então voltaria a forma normal.

Mas caso eu observasse que o homem viria em minha direção ou não saísse do local onde estava, eu então agiria novamente, se viesse em minha direção, eu ao me posicionar novamente, já engatilharia uma técnica, parando a movimentação de defesa, iniciando uma de ataque.-Meteor Impact! Diria avançando em sua direção com toda a força possível para acertá-lo em cheio.

Já em caso dele estar vindo em minha direção, eu avançaria direto contra ele, e logo estenderia meu braço direito para o lado, mudando de forma juntamente ao movimento e entrando na forma híbrida. Assim, ele provavelmente pensaria em um golpe direto com as ondas de choque, porém, eu usaria uma onda para o lado, me impulsionando com força para o lado esquerdo, e então outra, dessa vez estendendo o braço esquerdo para a esquerda, e jogando a onda para a esquerda, me jogando de volta para cima do homem, como um zig zag diferenciado, em busca de confundir sua mente.

E quando finalmente estivesse indo em sua direção, eu usaria uma terceira onda, mas essa sim para acertá-lo em cheio e com toda a minha força. Porém, caso ele se esquivasse para trás, ou para algum dos lados usando sua velocidade, eu estaria atento para avançar com sua guarda aberta, indo em sua direção rapidamente com a técnica.-Meteor Impact! Buscando não dar espaço para o homem escapar do golpe ileso.

Porém, se ainda assim ele conseguisse se esquivar ou bloquear algum golpe, eu estaria preparado para um avanço do homem para algum contra ataque. Nesse caso, eu manteria a forma híbrida ativa e usaria meu haki e meu tekkai para bloquear seu golpe, buscando impedir algum golpe cortante, chute ou soco que ele pudesse dar, e caso eu não conseguisse me esquivar com velocidade usando o soru, e o kami-e para o auxílio dos movimentos de esquiva.

O combate havia acabado de começar, mas certamente os dois queriam o fim dele o mais rápido possível, e assim, o segundo embate se iniciava, buscando enfim alguma gota de sangue pelo menos a cada movimento.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori
Re: Conquista ao Império Ter Abr 19, 2022 1:29 pm

Klaus - Bom de Guerra

A luta dos dois continuou, onde agora Klaus, falava o que pensou da primeira troca de golpes, onde seu inimigo respondeu.-[color:5bcd=spring green]Vamos tornar isso inesquecível!!-, e avançou primeiro, tendo a iniciativa, ele viu o soco vindo em direção ao seu estômago, onde ele com passos rápidos esquivou e vinha com um corte duplo um na altura do peito e outro na altura da cintura.

Onde Klaus rapidamente fez um movimento veloz saindo da tragetoria, onde ele aproveitou pra lançar uma onda de choque, o golpe foi veloz, mas Soren tinha reação pra isso saltando em direção ao teto ele desferiu um corte duplo de ar em forma de X que forçou Klaus a bloquear com os dois braços.

O impacto dos cortes era tamanho que os pés do bom de guerra eram arrastados pelo chão, deixando um rastro na arena, o que fazia todos urrarem naquele momento com a cena impressionante. Uma magnitude extrema. Mas não tinha acabado, a oportunidade surgiu, quando Klaus avançou com seu meteor Impact.

Ele ia com tudo buscando fazer o impacto acontecer, Soren não teve tempo de esquivar dessa vez, aquele golpe pegou em cheio, mas naquele mesmo momento, ele vendo que iria ser atingido por algo grande, logo, aplicou sua técnica em resposta. -Tokubetsu Nitoryu: Doragongoddodibainburesu!!!- Ele então enquanto era arrasado pelo impacto, desferia cortes flamejantes, com pequenas ondas de ar que feriam o peitoral de Klaus, os movimentos eram suaves, e rápidos, e assim que a Tecnica terminava, ele usava o Soru, tendo recebido um bom impacto do golpe.

Até mesmo Noah nesse momento, olhando aqueles impactos sorriu, vendo que eles não estavam pra brincadeira, e logo acabava por soltar um. -Oooh! Hum…- levando a mão pra o queixo, e passando sobre ele, enquanto uma das pessoas da plateia começava a falar alto, enquanto todos vibravam.-VOCEEEESSS VIRRRAAAAAAM? ISSO QUE É IMPACTO!! ESSA TROCA E GOLPES FOI FENOMENAL.- E ali era realmente impressionante, eles não paravam de comemorar.

No entanto para os lutadores o preço foi caro, tanto no gasto e energia, quanto na sensação que aquilo passou, Klaus sentiu os cortes, ele podia ver o sangue escorrendo, sim ele havia tomado sangramento, e em outras areas a queimadura, ele estava agora sob efeito de Sangramento e Queimado. E seu inimigo não estava muito melhor, afetado pela eletricidade e pelas queimaduras, os dois tinham realmente pego um ao outro.-Essa foi boa, me pegou hehe- falou ele abrindo um sorrisão depois de sentir as queimaduras, ele sentia que aquilo era só o começo.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Ter Abr 19, 2022 8:01 pm

Conquista ao Império

O embate continuava demonstrando tudo o que os dois tinham de melhor, os movimentos de Soren eram realmente bem polidos e ágeis, o que tornava realmente difícil de enfrentar, porém, em um determinado ponto do combate, eu conseguia uma brecha, o espaço necessário para que eu pudesse de fato acertá-lo, e assim eu fazia meu movimento, indo em sua direção com tudo o que tinha.

Em meu avanço, eu atingia Soren com o Meteor Impact, um golpe direto em seu corpo, a energia era disparada contra o homem e em seguida o mesmo lançava sua técnica, que me causava cortes e queimaduras por algumas partes do peito, fazendo assim com que os dois se afastassem e se reposicionassem para recomeçar o combate, porém agora, cada um com seus problemas para resolver, eu com o sangramento e queimaduras e ele com a paralisia e a queimadura.

Eu o olhava, mantendo o foco no combate e então dizia enquanto ainda tínhamos um pequeno tempo para respirar.-YEHEHAHAHA! É disso que eu to falando, você me pegou com essa! Excalamava enquanto colocava uma das mãos no peito, sentindo a dor dos cortes e das queimadura, e logo me preparando novamente para lutar, limpando um pouco do sangue com uma das mãos.

-Vamos continuar… Mas agora eu vou começar a brincar pra valer! Quero testar uma coisinha que estava treinando escondido… Vamos ver como isso se sai! Logo minha forma começava a mudar, era como se uma fúria incontrolável tomasse conta de mim, porém eu ainda me mantinha totalmente consciente, era apenas a minha nova forma dando as caras em meio a aquele combate.-Depois dessa batalha, me diga o que achou da minha forma Asura! Diria logo soltando um urro como se fosse um monstro prestes a atacar sua presa.

Conquista ao Império - Página 2 Fb120c241e25051c84e28e0946153824

Meu corpo se tornava todo dourado, e meu haki cobria todos os meus seis braços, deixando ainda uma coloração dourada que se misturava ao negro, essa era minha nova forma, e tava na hora de colocar tudo isso a prova em um combate direto. Agora em minha nova forma, eu o olhava e logo avançava em sua direção com toda a fúria que eu tinha e utilizando meu soru para me mover ainda mais rápido, um avanço direto e quando estivesse na distância certa, utilizaria uma onda de choque contra Soren, buscando acertá-lo me cheio e causar o maior estrago possível.

Caso o homem conseguisse se mover e sair da direção do golpe, seria aí então que eu mostraria no que essa forma era realmente boa, miraria uma das mãos na direção onde ele estava indo e então dispararia não só uma, mais várias vezes em direção ao homem, buscando acertá-lo com as esferas de ondas de choque a distância, fazendo assim, com que ele tivesse que continuar se movendo, caso ainda conseguisse se manter se esquivando de todos os disparos.

Porém, isso também faria parte do meu plano, levar ele para um lado onde eu pudesse avançar contra ele, e o golpear diretamente com uma onda de choque física, buscando deixar ele ainda mais machucado do que antes, em caso de eu acertar o mesmo com a onda física, eu não pararia por aí e continuaria o atacando diretamente, mas dessa vez, utilizando de golpes físicos diretos, socos com os seis braços e chutes buscando danificar ao máximo seu corpo, e finalizando a sequência com mais uma onda de choque direta, acertando o homem com toda a força que tinha para ferí-lo e deixá-lo praticamente fora de combate.

Mas, se o homem após ou no meio da minha transformação viesse em minha direção tomando a iniciativa do combate, eu estaria pronto para ele, e o deixaria vir próximo o suficiente, e tentaria acertá-lo com uma onda de choque e então aplicar um chute em seu estômago com força o arremessando para trás.

Porém, caso ele conseguisse se esquivar da onda, eu usaria um dos meus braços extras, que tinham um tamanho um pouco maior do que os normais, fazendo isso se tornar uma arma surpresa, e assim tentaria agarrá-lo em um de seus braços com um desses braços e o puxaria em minha direção, usando o outro braço para segurar a outra mão dele, e assim, impedindo seu uso de espadas, deixando livre meus outros quatro braços para golpeá-lo diretamente com os demais.

E em meio aos socos, começaria a disparar ondas em seu corpo, e logo soltaria seus braços batendo com duas mãos com força em seu peito, explodindo uma onda de choque direta o arremessando para trás com toda a força que tinha, e assim, avançaria saltando para o céu e descendo com uma onda de choque em um dos pés, de cima para baixo, o jogando contra o solo com toda a força que eu tinha.

Claro, eu estaria ligado em seus movimentos de ataque também e contra ataque, e assim, buscaria evitar ao máximo seus golpes, usando o soru para me mover em velocidade para sair da área de seus golpes ou cortes de ar, e para demais cortes físicos, usaria o kami-e para tentar evitar o máximo possível deles, e se ele conseguisse mesmo assim me acertar, ficaria meu corpo em se proteger, usando o tekkai para aumentar a armadura do meu corpo, já na forma Asura, e utilizaria os braços para bloquear seu golpe, tanto bloqueando a lâmina, quanto impedindo seu punho o segurando para reduzir ainda mais a força de sua lâmina.

E caso eu conseguisse segurar seus punhos, usaria toda a força para mantê-los preso e assim atacar novamente, mirando duas mãos em seu peito e disparando uma onda a queima roupa, uma, duas, três, até eu ver que seu corpo estava realmente ferido, e então usaria mais uma para jogá-lo para longe e afastá-lo de mim.

Minha ideia não era matá-lo, eu só queria vencer aquilo, mas queria ele vivo, afinal, eu precisava de auxiliares para me ajudar a seguir com um rumo melhor para Dragora, e matar um dos homens que ajudou no progresso da ilha, não seria nada inteligente.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori
Re: Conquista ao Império Qui Abr 21, 2022 7:36 am

Klaus - Bom de Guerra

Klaus também tinha se empolgado com aquela situação, ele estava disposto a realmente dar um show à parte, e nessa hora o corpo dele começava a mudar, a energia condensada, parecia brilhar, como se fosse uma luz forte, seu corpo crescia um pouco e aparência ia sendo moldada. Agora ele tinha cinco metros e aqueles novos quatro braços, brilhantes, faziam até parecer que eram feitos de uma energia condensada.

O vento que saia dele, se espalhava, na hora da mudança, como se tomasse conta da região, balançando os cabelos de todos na plateia. Aquela forma demonstrava o latente poder de Klaus, que por alguns instantes o que se via era muitos ali apenas com os olhos arregalados, saltando para fora do rosto. Não era que eles nunca tivessem visto uma zoan, afinal, o próprio líder daquela ilha tinha uma, mas aquela mudança corporal extrema era sensacional.

Soren, pensava naquele momento, que aquela forma iria dar um trabalhão, ele pensava em como seria complicado enfrentar aquilo, seu lado preguiçoso falava dentro dele, mas ao mesmo tempo ele dava um sorriso, onde tudo que vinha na mente, é que ele ainda tinha um combate longo pela frente.-HO HO, parece que você tinha mesmo uma carta na manga em… Vamos ver como esse modelo se sai.- disse ele, novamente se preparando.

Enquanto a plateia nessa hora começava a vibrar, depois do pequeno momento de silencio e choque ao ver a aura e poder avassalador.-VOCÊS VIRAM ISSO? EU NÃO TO LOCO!!! OLHHHAAAAAA O TAMANHO DESSES BRAÇOS!!- O povo estava completamente animado, vendo aquela nova forma, era realmente um tipo de zoan muito diferente, e aparentemente muito poderosa.

Então o combate voltava a rodar, o rapaz das duas espadas avançava, e Klaus não ficava para trás, ele começava a aproveitar de sua forma, para disparar as bolas de destruição em massa, ela era diferente agora eram projéteis assertivos, o que forçava o garoto a agir conforme a música, naquele ponto ele com as espadas já embebidas de Haki ia começar a fazer disparos em resposta.

Ele começava a jogar suas laminas de ar, eram Rankyakus mas vindos das espadas, eram extremamente destrutivos, ele esquivava, girava e lançava, dois costes de uma vez em forma de X eram imensos o poder destrutivo deles assim que batia, destruía e devastavam a estrutura, fazendo um talho gigantesco, assim como as bolas de energia de Klaus, que quando acertavam o chão ou paredes, deixavam um enorme estrago.

Conquista ao Império - Página 2 4599e4f17752359449ab65f0c216c2b919a26fc3_hq

Noah naquele momento pensava que talvez ele devesse ter levado a luta para o lado de fora, pois a arena poderia não sobreviver completamente aquela batalha era provável que muitas reformas fossem necessárias.-Acho que esses dois vão levar essa arena ao chão!!- Disse ele bastante convicto depois de ver o corte de vento varrer uma grande area deixando um corte imenso na estrutura, enquanto as ondas de choque iam deixando buracos, e devastando igualmente o lugar.

Então nesse momento com as esquivas e movimentos Klaus avançava indo de uma vez, ele dava um soco bem na direção do estômago do oponente que usando sua velocidade, esquivava por pouco, ficando na lateral, enquanto as ondas batiam contra o chão fazendo algumas crateras no local. Mas novamente um golpe duplo vinha, um ataque que atingia o oponente, um soco duplo com dois braços que acertavam em cheio, as ondas eram devastadoras, mas o inimigo respondia, fazendo um corte duplo de ar, enquanto era atingido.

O corte varava o rapaz em forma de cruz, no peito de Klaus, e descendo abaixo do pescoço e na barriga. Ele tinha agravado os ferimentos, o homem foi jogado longe voando quase 20 metros pra frente depois do impacto, caindo ao chão depois do golpe, mas as suas lâminas de vento empurraram o bom de guerra em retorno, jogando ele para trás. Era mais uma troca de golpes, mas a Hipoalgia concedida por aquela forma, fazia com que o rapaz lidasse melhor com as dores das queimaduras e sangramento.

Soren levantou rapido não dando tempo para Klaus se aproximar, a trocação iria reiniciar, mas dava para ver que ambos estavam bastante danificados, e isso iria realmente ficar bastante complicado a partir desse momento.-Parece que estamos fazendo um espetáculo não é mesmo? Essa luta vai entrar para a historia.- Falou ele limpando sangue que escorria da boca com o punho, pronto pra começar mais um round.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Sex Abr 22, 2022 2:32 am

Conquista ao Império

A luta tinha seu segundo embate, e dessa vez, parecia que tudo se tornava ainda mais intenso, minha nova forma parecia deixar todos a volta boquiabertos, e Soren e Noah não ficavam fora disso, mas, isso não impedia que a luta continuasse em sua totalidade.

O combate tinha um recomeço, onde eu errava o primeiro golpe mas acertava o segundo, danificando ainda mais o corpo do espadachim que não ficava para trás, me acertando um corte em forma de X no peito, o que fazia meus ferimentos se agravarem ainda mais. Porém, por sorte minha nova forma me dava a vantagem de aguentar mais a dor dos ferimentos, isso não impedia eles de acontecerem, mas a dor dos mesmos era quase ignorada, o que me fazia manter o ritmo do combate como antes.

Os golpes continuavam e cada um saía com um ferimento ainda maior do que antes, mas agora, era quase certo que Soren estava ainda mais fragilizado, os efeitos causados em seu corpo certamente o deixariam mais fraco, mas não que isso mudasse algo, enquanto ele não caísse, eu iria continuar lutando até que finalmente eu fosse o vitorioso, afinal, a derrota não fazia parte dos meus planos.

Após os golpes cada um de nós foi lançado por alguns metros, Soren logo levantou e não dava tempo de eu avançar, e então lançava que aquilo era realmente um show, eu sorria e então o respondia, mas já indo em sua direção.-Vamos colocar esse duelo na história! Diria em tom animado enquanto já avançava em sua direção.

Dessa vez eu ia com mais vontade de vencer, começando com disparos enquanto estaria em movimento, fazendo Soren se mover para onde eu decidisse, disparando o encurralando o jogando para o canto da arena, e quando ele estivesse quase sem saída ou sem ela, eu iria com tudo usando o soru para ter um avanço veloz e tentando acertar seu corpo mais uma vez com outra onda de choque potente, o jogando contra a parede para causar ainda mais dano.

Porém, estaria atento para seus ataques de cortes de ar do homem, e usaria ondas de choque para impedi-las, ou caso não conseguisse impedir, me moveria em velocidade para sair da direção dos cortes e caso fosse ser atingido mesmo assim, atravessaria os mesmos usando minha maior resistência por conta da pele dourada, haki e tekkai, e então ativaria o Tekkai, cruzando meus braços com haki a frente do golpe, buscando impedir ao máximo o dano que seria causado a meu corpo.

Usaria isso para continuar me aproximando ignorando a dor e então chegando até Soren, e com toda a força o golpearia com uma onda de choque direta o empurrando para frente, buscando acertá-lo na parede com toda a força possível. Isso me daria uma maior vantagem, já que meus ataques causam efeitos negativos a aqueles que os recebem. E caso isso tivesse êxito, eu logo me afastaria e lançaria mais uma vez disparos de ondas de choque em sua direção, buscando acertar seu corpo em todos os pontos, com mais quantidades de ondas de choque do que uma só diretamente.

Isso certamente o faria sentir bastante, e assim, eu analisaria a situação, em como agir novamente, e claro, me deixaria a um passo de vencer aquele que comandava lucerna. Porém, caso o homem ainda conseguisse me acertar ou se livrar de meus ataques, so buscaria me evadir de ser atingido por seus ataques, me movendo em alta velocidade com o soru pela arena, e usando ondas de choque como barreiras para impedir os que seus cortes tanto a distância como físicos fossem impedidos.

E caso que não conseguisse só com velocidade usaria meu Kami-e para aumentar meus movimentos de esquiva para evitar seus cortes e golpes, sejam eles quais forem, como socos, chutes, cortes de espada, e em último caso, usaria o tekkai para aumentar minha resistência ao golpe e utilizaria o haki para proteger a parte atingida também, o que deixaria minha pele dourada ainda mais resistente e me faria aguentar mais o golpe.

Assim, eu me prepararia para mais um round, se é que teria outro, mas, isso era quase certo, então, eu talvez tivesse que usar mais um recurso meu em técnica, para finalmente acabar com tudo.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori
Re: Conquista ao Império Sáb Abr 23, 2022 8:18 pm

Klaus - Bom de Guerra

A luta entre os dois seguia, o poder exponencial chocava a todos os presentes, mas ao mesmo tempo eles dois pareciam preparados para aquele momento. E o próximo golpe veio, em um avanço veloz ele ia pra cima de Soren, ele rapidamente se moveu esquivando das ondas, mas de repente um golpe com Soru o jogou na parede, com muita força, mas ele a tempo conseguiu contra atacar estocando com a ponta da lâmina aumentando o tamanho da perfuração com deslocamento de vento.

E então conseguiu encaixar uma segunda estocada com a outra espada, por conta da sua velocidade, mas foi atingido pela segunda onda de choque, algo que com certeza dificultou a luta para ele. Já que agora ele sentia os efeitos de atordoamento. Tudo parecia ficar mais favorável para o good of war. Os urros da plateia subiam, os golpes tinham danificado toda a parede onde Soren se chocou, deixando uma enorme cratera rachada, se não fosse por ela ter muitas camadas de concreto, teria quebrado.

Mas estava longe de acabar, ele se recompôs e começou a rodar a arena de novo, e então ele dizia.-Parece que estamos chegando no nosso limite aos poucos em? Tokubetsu Nitoryu: SAI- e então era como se uma aura vermelha recobrisse o corpo dele, dava pra sentir a pressão a sua volta, ele parecia recuperar suas forças um pouco, sua velocidade se aproxima da original novamente. Agora com essa velocidade extra o que ele ia fazer? Bem, essa era a questão.

Ele começava a se mover pelos arredores, circulando o bom de guerra, aos poucos ele ia começando a ganhar mais e mais velocidade, mas o que aquilo significava não era para agora, toda a plateia começava a perder ele de vista, e apesar de tudo aquela luta era do tipo que não dava pra se tirar os olhos dela. Noah começou a abrir um grande sorriso.

O imperador certamente sabia do que aquilo se tratava e se fazia ansioso para ver como aquele garoto lidaria com a pressão disruptiva daqueles próximos golpes, mas certamente não seria nada fácil. Alguns dos soldados que acompanhavam também tinham uma reação parecida, todos esperavam algo grande daquela ativação.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Sáb Abr 23, 2022 8:51 pm

Conquista ao Império

O combate seguia ainda tendo mais um embate, e parecia que não importasse o que eu fazia, ele ainda conseguia revidar meus golpes, mas isso não me importava no momento, e eu só queria terminar logo aquele combate, já que literalmente, eu parecia bem mais ferido do que meu adversário, e isso não era nada bom.

Após o final daquele embate, o homem parecia se recompor como se nada tivesse acontecido e nem mesmo parecia atordoado, mas, sua aura se mostrava cada vez mais poderosa e começava a se mover com movimentos cada vez mais velozes pela arena e todos a volta pareciam saber o que era aquilo.-Ora, ora! Vejo que também vou ter que usar tudo o que tenho pra acabar logo com isso! Agora eu começava a olhar atentamente os movimentos do homem e então, uma aura começava a emanar de meu corpo dourado.

A eletricidade começava a percorrer com toda a força, iniciando calmamente e então entrando em um frenesi elétrico completo, eu arfava ar quente como se fosse um demônio pronto para arrancar a alma de sua vítima.-Thunder God… REQUIEM! E ao final das palavras a eletricidade tomava forma, cobrindo todo meu corpo agora transformado em minha forma asura, meus reflexos melhoravam, minha percepção aumentava e minha velocidade também.

Naquele momento, era talvez possível sentir a minha aura assassina, mesmo não querendo matá-lo, ainda assim, era algo opressor e poderoso, demonstrando que ainda tinha muito mais a vir por ali. Logo, eu começava a me preparar, meus braços prontos e eu focado nos movimentos de meu adversário, algo que era possível talvez por conta da minha habilidade estando ativa.

E logo, eu começava, uma esfera por mão e então eu disparava várias em todas as direções, como se fossem bombas e então, com minhas duas mãos originais, eu disparava uma onda de choque no solo, como se fosse uma explosão propulsora me jogando para o alto, juntamente utilizando minha força nas pernas para me lançar nos céus o mais alto que pudesse, e então, quando estivesse a uma certa altura, geraria ondas de choque em minhas mãos, e dispararia para baixo, acertando dentro da arena buscando tentar acertar o homem e causar destruição no solo, o que poderia atrapalhar seus movimentos, e claro, subir uma cortina de fumaça.

Após isso, já em queda, eu usava o que tinha aprendido em meu treinamento, usando meu geppou para me propulsionar para baixo junto com o soru, em meio a isso, carregaria uma onda de choque em meus pés, e então mudaria para a forma completa primária de minha akuma no mi, e cairia com uma onda de choque usando a totalidade de sua área de destruição, tanto de constructos, quanto do que quer que estivesse em meu caminho.

Esmagando tudo naquela arena, afinal, eram dez metros de diâmetro em uma esfera esmagadora, porém, eu certamente poderia não acertar o homem com essa onda de choque, mas, isso certamente geraria impacto o suficiente para dispersar toda a fumaça e talvez jogar o homem para o alto, ou o jogar para trás onde quer que estivesse, com a pressão daquele ataque.

Conquista ao Império - Página 2 Sengoku

E essa era minha ideia para lidar com aquela velocidade e talvez causar algum dano caso acertasse, tirar ele de sua zona de conforto e liberdade de movimento, era o que eu poderia fazer naquele momento, e assim, eu então buscaria encontrar ele, usando a percepção mais veloz que minha técnica me proporcionava e quando o visse, mudaria de forma em velocidade, voltando a Asura e indo em sua direção com tudo o que tinha, usando o soru e então disparando uma onda de choque com as duas mãos para trás para pegar mais velocidade.

E quando estivesse próximo ao homem, usaria uma onda, puxando os dois braços que estavam pra trás, para frente, e disparando uma onda física direta em seu corpo, mais uma vez tentando arremessá-lo contra a parede.Quase um Gomu Gomu no Bazuka. E se acertasse o homem, continuaria o acertando, mais agora fisicamente, com socos normais com dois braços, e lançando esferas de ondas de choque físicas com os outros quatro, tentando aplicar o máximo de efeitos negativos em seu corpo, que já parecia danificado.

Eu estaria preparado para estocadas vindas do homem, buscando segurar suas mãos pelos punhos com duas das minhas mãos grandes e então continuaria o golpeando, ou usando meu kami-e para me mover melhor e esquivar dos golpes de estocada ou cortes de ar e normais com a espada, e caso fosse de fato ser acertado mesmo após tudo isso, eu usaria o tekkai e o haki para revestir minha pele dourada e aguentar ao máximo o dano que fosse entrar do homem.

Meus golpes continuariam até que ele finalmente não tivesse mais quase consciência para lutar, a hipoalgia para mim era uma grande vantagem nesse momento, que conseguia segurar o máximo de dor que dava, enquanto mantinha os golpes com a mesma intensidade contra aquele que tinha que ser derrotado no momento.

Histórico: