Últimos assuntos
Sasha
Rank B
Conquista ao Império Qui Mar 31, 2022 5:13 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Conquista ao Império
Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.
Shiori
Re: Conquista ao Império Qua maio 11, 2022 11:06 pm
Então o papo dos dois ia chegando ao final com algumas sugestões de Klaus sobre o assunto, ele tinha ideias pertinentes de como levar aquele lugar pra frente, Soren achava tudo bastante interessante sobre o que ele comentou.-Tem alguns bons ferreiros pela ilha, eles podem auxiliar com isso de fato. E interagir com os agricultores pode ter mais ideias do que eles mais precisam. Mas é isso, é um trabalho puxado, porém, bem simples.- e com isso estava tudo resolvido, e o jovem bom de guerra ia fazer aquele check up pela base.
Algo que ele percebeu logo de cara que poderia melhorar era o espaço, aumentar o numero de camas, espaços e consequentemente começar aos poucos a conseguir mais soldados, também poderia ter uma cozinha um pouco melhor equipada, apesar de grande, poderiam ter mais algumas panelas, para fazer uma quantidade grande de comida como deveria ser já que é pra alimentar um exército, isso poderia facilitar todo o processo de produção, não era que tinha pouco equipamento, mas de olhar pro equipamento, dava de imaginar que demorava para produzir a porção pra todo o exército.
Mais para frente no campo de treinamento, era bom uma reforma, afinal ali apesar de ter bastante instrumentos, halteres, máquinas para musculação e similares, poderia ter uma melhoria, aumento de espaço, e trocar alguns equipamentos que pareciam envelhecidos. De resto o lugar parecia em boas condições, provavelmente o que mais iria ser complicado ali ia ser treinar os homens e tornar eles verdadeiras máquinas.
Algo que ele com o mindset correto poderia alcançar ao longo do tempo, tornar aqueles homens realmente perigosos, poderosos o suficiente para lidar com ataques como aquele que Klaus teve de impedir. Algo com poderes avassaladores e além do comum, capazes de subjugar gente muito forte.
- Histórico:
Dinheiro: 137.300.000 B$
Ganhos:- Rokushiki Geppou - Post 2
- Rokushiki Rankyaku - Post 3
- Haki da Observação - Post 5
[*][*][*]
Perdas:- Duas barrinhas energéticas.
- Um uso da Garrafa de Água.
[*][*]
Status:
PDV: 56.920/56.920 (50% do total, encheu HP)
STA: 1100/1100 (Com o segundo descanso longo agora encheu)
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS:
Queimaduras no tronco, perto do peito - (4/4) - Tratado
Múltiplos cortes no Tronco - (6/6) - Tratado
Corte em forma de cruz grande no tronco - (6/6) - Tratado
Perfuração perto do umbigo, na parte lateral direita. - (6/6) -Tratado
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A
Cálculo de Estamina:
Explicação do HP:- Rokushiki Geppou - Post 2
- Legenda:
Marinheiros Astrid - NPC ACOMPANHANTE Lobo Alfa
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etcTripulação de Klaus
Matt
Aron
Aparência
Astrid - NPC ACOMPANHANTE
Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Qui maio 12, 2022 12:00 am
Conquista ao Império
O papo terminou e logo eu seguia analisando o local em volta, a cidade ainda tinha alguns pontos que precisavam ser vistos, mas logo, ao chegar no alojamento, era nítida a necessidade de mudança, o local era um pouco pequeno, e precisava de melhorias, mais camas, mais espaço e logo, ia anotando essas coisas mentalmente.Alojamentos precisando de melhorias… Mais espaço para que tenham um descanso seria bom, e organizando tudo, isso pode ser arranjado, e dá pra aumentar mais, e assim ter mais soldados. Seguia assim caminhando e analisando tudo.
Logo, eu chegava onde seria o refeitório e a cozinha, a cozinha precisava de mais coisas e claro, ter um local adequado para os homens comerem.Cozinhas precisa de equipamentos novos e mais práticos, precisa existir um refeitório grande o suficiente também, a alimentação dos soldados tem de ser uma das prioridades. Anotava mentalmente e assim continuava seguindo até mais além dali.
Não demorava muito, e eu chegava ao campo de treinamento, o lugar não era ruim, e tinha alguns aparelhos, porém, coisas também precisavam ser mudadas.Já aqui, acho que ampliar esse espaço seria um bom começo, novos equipamentos e máquinas mas especializadas em treinamentos mais específicos… Bom, como um todo, não parece difícil a mudança. Pensava enquanto continuava andando e analisando tudo, o que no final seria bom, para ter uma boa visão do que melhorar.
Por fim, eu voltava a pensar sobre o treinamento dos homens, claro que tudo isso era um conjunto, e a finalização de tudo isso traria um resultado final extremamente satisfatório, e por isso, demandaria tempo. Tendo isso em mente, eu precisava esperar o prazo para coletar os recursos e assim saber o quanto eu poderia usar para aplicar as novas mudanças.
No fim, eu iria até Soren novamente, mas dessa vez com uma ideia diferente, era algo para mim. Ao encontrá-lo, eu então o perguntaria.-Existe alguém por aqui, que possa me ensinar a fazer cirurgias? É algo que planejo dominar, e seria bom aprender sobre com alguém que dominasse sobre o assunto… Ah, preciso também de papel e caneta, quero anotar o que precisa ser melhorado por aqui. O questionaria e então esperaria uma resposta do mesmo, para assim tomar um rumo dentro de Lucerna, e começar a preparação das coisas a serem mudadas.
- Histórico:
- Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 31
Ganhos:
Rokushiki - Geppou ( Post 2 )
Rokushiki - Rankyaku ( Post 3 )
Haki da Observação - ( Post 5 )
Posto de General de Lucerna.
Insígnea de Dragão Negro.
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Queimado II
Sangramento II - Aumentou para Sangramento III
FERIMENTOS:
Queimaduras no tronco, perto do peito - (4/4) - Precisa de Tratamento.
Múltiplos cortes no Tronco - (6/6) - Precisa tratamento
Corte em forma de cruz grande no tronco - (6/6)
Perfuração perto do umbigo, na parte lateral direita. - (6/6)
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Usos Desvantagem:
2/4 (Desconsiderar)
Shiori
Re: Conquista ao Império Qui maio 12, 2022 4:21 pm
Klaus em suas observações tinha sua percepção de como resolver cada um dos problemas, que estavam ali, por sorte, nenhum deles era algo grandioso, mas ainda assim eram coisas a se manter a atenção. No entanto, tudo correu bem e ele voltou querendo ir em busca de um médico, que pudesse lhe ensinar a arte de fazer cirurgia.
Então voltando até o lugar, ele perguntou para Soren se havia alguem que pudesse lhe ajudar com o aprendizado, algo que prontamente foi respondido.-Sim, todos os médicos da ala médica sabem como fazer, você só precisa ir até lá, e perguntar se algum deles está livre, e se estiver pedir que ele lhe ensine. A ala fica dobrando o corredor e seguindo pra esquerda depois.- explicou ele deixando o rapaz já a par do que poderia fazer.
Então depois de tudo ele pedia o papel e caneta, Soren apontava pra a mesa ali, que estava bem a frente dos dois, tinha algumas folhas em branco, papel, caderninhos também, era uma zona de serviço então tinha bastante disso ali.-Pode pegar dali.- disse apontando para o local, onde ele poderia só escrever o que exatamente ele precisava, assim não esqueceria posteriormente.
- Histórico:
Status:
PDV: 56.920/56.920
STA: 1100/1100
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS:
Cálculo de Estamina:
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência
Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Qui maio 12, 2022 7:44 pm
Conquista ao Império
Após ter uma breve conversa com Soren novamente, sobre algum médico que pudesse me ajudar com cirurgia, ele então me respondia sobre, dizendo que todos os médicos da ala médica são capazes de tal, e logo me explicou a direção que deveria tomar para ir até eles. Não só isso, ele também indicava onde eu poderia pegar o papel e caneta que precisava.-Valeu! Caso queira falar comigo, estarei pela ala médica, se tudo der certo, talvez fique por lá pelas próximas horas. Diria de forma tranquila, pegando o caderninho e anotando o que eu tinha imaginado antes.
Assim eu seguia para o local designado por Soren, ao chegar, eu dobrava o corredor e então seguia para a esquerda até chegar ao local dito pelo homem. Ao chegar, eu perguntaria a quem estivesse por lá.-Olá! Quero saber quem poderia me ensinar cirurgia? Diria de forma tranquila, sem muito rodeio, afinal, era algo que eu queria fazer logo, para que pudesse resolver os demais problemas e me focar em outras coisas.
Então esperaria uma resposta vinda de quem estivesse por ali, e também esperaria a deixa para começar naquele momento ou não o aprendizado. Porém, caso não tivesse ninguém para eu perguntar, ou para me ensinar, eu andaria um pouco mais, buscando alguém que pudesse.
- Histórico:
Número de Posts: 32
Ganhos:
Rokushiki - Geppou ( Post 2 )
Rokushiki - Rankyaku ( Post 3 )
Haki da Observação - ( Post 5 )
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Queimado II
FERIMENTOS:
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Usos Desvantagem:
2/4 (Desconsiderar)
Shiori
Re: Conquista ao Império Sex maio 13, 2022 3:13 pm
Depois do papo ele avisava para Soren qual era seu destino, o qual o rapaz confirmava com ele que qualquer problema o procuraria.-Qualquer coisa eu apareço lá.- E com isso Klaus seguia para a ala médica, era bem diferente da da capital, apesar de ser grande, era bem menor, e os equipamentos apesar de bons poderiam melhorar, as camas eram boas, porém poderiam ser mais altas um pouco, e os lençois apesar de limpos pareciam levemente gastos..
Mas ainda assim era um lugar que parecia confortável, e com isso ele foi na sala de descanso onde logo perguntou se havia alguém ali disposto a ensinar.-Eu posso lhe ajudar, venha comigo.-Disse uma jovem moça que o reconheceu assim que bateu os olhos nele. Ela tinha olhos azuis e cabelos negros, vestia um jaleco longo e uma saia que ficava pouco acima dos joelhos.
Sua voz era bem suave, não demonstrava nada demais, mas era devidamente agradavel, ela parecia o olhar de cima a baixo como se tentasse reconhecer ele, provavelmente por conta de ter visto tal homem anteriormente em seu combate na arena que por vezes foi muito interessante e com isso, a pergunta foi inevitável, assim que ela foi guiando pelo corredor adentro, até a sala de treinamento.-Você é o General Klaus não é? Eu vi sua luta ontem.- Então abrindo a porta da sala, ela mostrava ali alguns equipamentos que ia tirando das gavetas.
Era um boneco anatomicamente perfeito, feito para ser aberto pra esse tipo de tentativa. Então ela começaria a falar.-Cirurgias são complicadas, você dispõe de bastante tempo?- disse com um sorriso no rosto, com algumas ferramentas na mão, esperando a resposta dele. Ela sentava-se como se fossem ter uma longa longa aula, pois afinal corpos humanos são complicados, e frágeis, cirurgias não permitem erros, erros são fatais nesse caso.
- Histórico:
Status:
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS:
Cálculo de Estamina:
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência
Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Sex maio 13, 2022 7:03 pm
Conquista ao Império
Não demorava muito e eu chegava até o encontro de uma pessoa na ala médica, era uma menina de cabelos negros e olhos azuis, vestia um longo jaleco branco e uma saia que ia até um pouco a cima dos joelhos. A mesma me guiava pelos corredores, e parecia me analisar, me olhando de cima a baixo, como se me reconhecesse mas não tivesse certeza e então ela me perguntava se eu era o General Klaus.-Ah, sim! Sou eu… Diria de forma tranquila e amigável, respondendo a mulher.
Sua voz era suave e sua presença era bem agradável, a caminhada pelos corredores era tranquila, e dava para perceber os problemas que poderiam ser resolvidos por ali também, mesmo que tudo estivesse bem limpo e organizado, tudo parecia bem velhinho e desgastado, e ali era um local para ser mais aconchegante, então, era um ponto importante e era preciso melhorar, e assim eu anotava mais um ponto para melhorias.
Logo chegavamos a uma sala e a mulher explicava que cirurgia era algo bem demorado, e me questionou sobre o tempo que eu tinha para aprender sobre o assunto.-Sim, não se preocupe com isso… Sei bem que isso vai demorar bastante. Diria de forma amigável, observando o que a menina fazia. Ela então se sentava demonstrando que isso demoraria bastante, o boneco estava sobre a mesa e as ferramentas nas mãos daquela que seria minha professora, e agora, só restava começar a aula.
INÍCIO DO APRENDIZADO CIRURGIA
Eu começaria questionando a menina de por onde começar.-E então, podemos começar? O que preciso fazer primeiro? Questionava a mesma e me mantinha todo ouvidos para o que ela diria.
Eu me manteria por ali buscando aprender sobre tudo referente a cirurgia, eu sabia que era algo extremamente difícil, mas que com a ajuda dela seria bem mais fácil de aprender. Buscaria ouvir tudo o que era dito pela menina e da mesma forma, colocar em prática enquanto o tempo passava.
Eu me manteria ali o tempo necessário para que aprendesse tudo sobre cirurgia, pausando e descansando caso necessário, se a pausa fosse até o dia seguinte, eu também pausaria e voltaria no dia seguinte, e até mesmo indo me alimentar caso a fome batesse. Dessa forma, eu não me sentiria prejudicado no aprendizado, por estar cansado e com fome, então só sairia dali quando a mulher dissesse que tudo havia sido ensinado e eu tivesse o domínio sobre todo o assunto.
FIM DO APRENDIZADO CIRURGIA
Após o final, agradeceria a mulher pela ajuda, afinal, ela tinha disposto de bastante tempo para me ensinar sobre aquilo.-Bom, gostaria de agradecer pela ajuda! Mas me diga, qual seu nome? Acho que não te perguntei antes. Diria de forma bem tranquila, e talvez um tanto exausto pelo tempo de aprendizado.
Assim, agora eu estaria livre para seguir o que achasse necessário, mas talvez eu tivesse de ir atrás de outro professor, dessa vez para algo bem próximo e que ajudaria em cirurgias, e o assunto seria Diagnose, assim, aproveitando de já estar pela ala médica, talvez eu encontrasse alguém para me ensinar diagnose por ali, afinal tinha algo a ver com médicos de certa forma.
Então eu andaria por ali, em busca de quem quer que pudesse me ajudar com o assunto, e para agilizar essa busca, perguntaria para a mulher que me ajudou com cirurgia, talvez ela conhecesse alguém para tal trabalho ou até mesmo ela pudesse me ajudar com isso.-Olá! Desculpe te perturbar de novo, mas poderia me dizer quem poderia me ajudar com diagnose? Talvez você me ajude com isso, caso tiver tempo claro. Questionaria a mulher sobre o assunto e esperaria sua resposta, para assim seguir em busca de alguém ou de aprender com ela mesmo.
- Histórico:
Número de Posts: 33
Ganhos:
Rokushiki - Geppou (Post 2)
Rokushiki - Rankyaku (Post 3)
Haki da Observação - (Post 5)
Proficiência Cirurgia (Post 33)
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Queimado II
FERIMENTOS:
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Usos Desvantagem:
2/4 (Desconsiderar)
Shiori
Re: Conquista ao Império Sáb maio 14, 2022 9:43 pm
O aprendizado era mentamente cansativo e até fisicamente, já que exigia muita precisão na hora de realizar os pequenos cortes, e preparar as coisas. Era verdade que aprender a manusear cada instrumento gerava uma necessidade real de buscar uma boa maneira de preparar cada parte subsequente. No fim o treinamento terminou e o rapaz depois de todo esse tempo finalmente perguntou seu nome, já que ele estava a quatro horas com uma desconhecida ali perto.-Me chamo Diana. É um prazer.- Disse ela deixando o rapaz ali para tirar seu tempo de descanso, afinal já tinha começado a deixar a sensação de cansaço mental por algum tempo.
Então ele novamente voltou até ela, perguntando sobre alguém que pudesse ajudar com diagnose algo que sim era muito importante no meio médico.-Então, eu posso te ajudar novamente.- com isso ela levantava dali e levava ele para a mesma sala em que eles estavam antes, ela pegava ali um livreto e colocava sobre a bancada. Ele era bem grande na verdade, talvez bater naquilo com alguém pudesse causar um traumatismo craniano, umas duas mil páginas provavelmente.
Depois disso a moça começava a falar um pouco sobre a diagnose.-Pra diagnosticar alguém são vários passos, primeiro você precisa começar a adquirir um grande leque de informações sobre doenças. A razão para isso é que elas têm sintomas parecidos às vezes, e você precisa pescar a diferença entre uma e outra, pois é nela que se identifica, nos detalhes.- disse ela como sempre com bastante propriedade no que estava falando, ela era realmente bem segura de si é bem capaz, o que facilitava sua explicação.
Então nesse ponto ela começava a exemplificar de maneira básica para ele o que ela queria dizer com isso.-Por exemplo, tosse é um sintoma que aparece em muitas doenças pulmonares, mas existem tipos diferentes, como por exemplo a tosse seca, ou a tosse com catarro e chiado no peito- e assim ela ia desbravando os conhecimentos para explicar cada dado passado ao longo tempo.
- Histórico:
Status:
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS:
Cálculo de Estamina:
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência
Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Dom maio 15, 2022 11:58 pm
Conquista ao Império
Finalmente eu chegava até a mulher novamente, claro que eu nem deveria ter saído antes, afinal, se ela pode me ensinar cirurgia, ela certamente podia me ensinar sobre diagnose, às vezes eu penso o quão lerdo eu posso ser… Bom, o que importa é que agora ela pode me ajudar novamente.
INÍCIO DO APRENDIZADO DIAGNOSE
Após um cansativo aprendizado, uma leve pausa para recobrar as forças e a caminhada me faziam dar uma revigorada, e então, logo ao encontrar Diana novamente, ela logo me colocava sentado diante de um livro gigantesco sobre diagnose.
A mulher então começava a explicar tudo sobre como um diagnóstico de doença deveria funcionar, a mesma explicava sobre tosses, e suas diferentes características, e também dizia o quanto de informações eu deveria ter e ir sempre buscando para detectar uma doença em específico.
A aula começava bem intensa, já com algumas informações bem interessantes, e assim eu me mantinha por ali, ouvindo tudo o que a mulher dizia enquanto anotava algumas coisas no caderninho que peguei na mesa de Soren, eram informações importantes e valiosas, e eu não podia deixar aquilo passar direto. Assim, eu me manteria por ali, o tempo que fosse necessário para que o aprendizado fosse concluído.
Daria uma pausa caso necessário, para comer, me hidratar ou descansar caso fosse necessário. Assim, manteria ali com foco total até que finalmente pudesse dizer que tinha aprendido tudo o que precisava sobre diagnose.
FIM DO APRENDIZADO DIAGNOSE
Quando tudo finalmente terminasse, eu me levantaria me espreguiçando, e então agradeceria pela ajuda da mulher pela segunda vez.-Obrigado por mais uma ajuda, Diana! Vai me ser bem útil esses ensinamentos, em breve… Mas bom, vou descansar um pouco agora, e comer alguma coisa, foi bem cansativo. Diria em tom amigável, e então seguiria meu caminho até onde poderia comer, para assim finalmente ir até meu quarto e apagar, após um dia de tantos aprendizados.
- Histórico:
Número de Posts: 34
Ganhos:
Proficiência Diagnose (Post 34)
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Queimado II
FERIMENTOS:
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Usos Desvantagem:
2/4 (Desconsiderar)
Shiori
Re: Conquista ao Império Seg maio 16, 2022 6:21 pm
O aprendizado levava algum tempo, onde ele ia acumulando conhecimento sobre doenças, ele nesse momento, tinha completado seu aprendizado e estava cansado, algo que ele não demorou a expressar para a moça, avisando que iria mais uma vez dormir aquele dia.-Sem problema, bom descanso General Klaus, agora preciso voltar ao trabalho também, espero que tenha um ótimo dia.- e assim ele voltava aos seus novos aposentos, uma cama grande o esperava.
Era realmente um quarto luxuoso, uma cama King Size, um criado mudo do lado, uma geladeira cheia de comida provavelmente, banheiro dentro do quarto, realmente um ambiente de respeito, para um general ficar. Então, ele deitava podendo dormir tranquilamente sem muitos problemas, a noite era mesmo um momento calmo e sem tantos alardes, ele acordava já no outro dia pela manhã, onde ele sentava-se e tranquilamente podia ver o lugar mais claro que antes.
A Loira de alguma forma tinha dormido por ali também, ele não viu quando ela chegou mas ela se aconchegou no colchão e dormiu igual um nenem correndo logo em seguida.-
Ela estava pronta para sair dali, e começar a se mover para fora, estava bem confiante de começar o dia dela com uma boa comida pra animar as coisas, afinal era bem verdade que tinha de se fortalecer de manhã pra fazer valer o dia.
- Histórico:
Status:
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS:
Cálculo de Estamina:
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência
Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Seg maio 16, 2022 6:41 pm
Conquista ao Império
O aprendizado tinha sido perfeito, consegui resolver duas coisas que eu precisava naquele momento, e isso me deixava feliz de ter sido um tanto produtivo naquele dia. Ao final do mesmo, o sono já estava batendo, o cansaço mental poderia ser mais cruel que o cansaço físico, e eu entendia isso agora, então eu ia direto para a cama, onde desabava e apenas apagava.
Após algumas horas de sono, eu finalmente acordava já no dia seguinte, a manhã estava do lado de fora, e os raios de sol entravam pela janela, iluminando algumas partes ali dentro, Astrid estava dormindo por ali também, e eu nem sequer tinha visto ela chegar.-Oh, Bom dia loira! Não vi você chegando ontem a noite. Diria me levantando e me sentando na cama enquanto a mulher se espreguiçava.
-Você tem razão, esse quarto é muito melhor do que já tivemos em tempos… Isso é bom! E os demais, sabe deles? Perguntaria a mulher que se espreguiçava na cama e começava a se levantar e vestir sua armadura para ir comer no refeitório. Eu esperaria sua resposta e então me levantaria.-Onde eles estão? Vou ver como estão todos. Diria caminhando em direção ao banheiro enquanto a mulher começava a seguir até a porta.
-Eu já vou tomar café também… Tô com muita fome, mas antes vou tomar um banho e me vestir, depois do café, vou até onde estão o restante da tripulação. Comentava de forma tranquila e amigável, mas ainda com um pouco de sono e a voz mais arrastada.
Após terminar minha higiene pessoal, eu então me arrumava e seguia para o refeitório, onde pegaria o máximo de coisas gostosas e que dessem sustância para o dia que vinha pela frente, afinal, eu provavelmente teria muita coisa a fazer, começando pela caminhada até a tripulação, e quem sabe, treinar um pouco mais o exército.
- Histórico:
Número de Posts: 35
Ganhos:
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Queimado II
FERIMENTOS:
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Usos Desvantagem:
2/4 (Desconsiderar)
Shiori
Re: Conquista ao Império Ter maio 17, 2022 5:52 pm
Klaus tinha acordado vendo a mulher ali no quarto, e ele dormiu tão bem que nem viu ela chegar, e comentava sobre aquele ali ser um puta quarto bom.-
Mas logo o papo ia para os seus companheiros de viagem, sua tripulação, onde a moça não demorou pra explicar onde eles estavam.-
Ele partia para o banho, onde se lavava bem, cuidando de sua higiene pessoal, mas por cuidados à parte um banho era sempre bem gostoso numa ilha como essa, afinal o lugar é quente pra porrra. Depois de sair dali ele ia no refeitório, onde poderia ver alguns soldados por ali, todos faziam uma continência quando ele passava prestando respeito ao general, deixando que ele caminhasse até o local para receber a comida.
Lá ele iria receber duas grandes coxas de frango e um prato de baião de dois, suco de açai do bom, era uma otima comida para começar o dia, aparentemente, eles tinham cafés da manhã mais similares a almoços, provavelmente uma questão mais cultural, já que de manhã era provavelmente onde os soldados tinham maior aproveitamento, o café é certamente uma das refeições mais importantes.
Depois da boia o rapaz ia andando pela ilha em direção a casa de Aron, as pessoas na rua cumprimentavam ele, tirando os chapéus que usavam quando ele passava, e todos os soldados faziam sinal de continência quando avistaram ele, dava pra ver que ele realmente havia ganhado o respeito dos homens que conquistou nessa batalha. Então finalmente ele estava na frente da casa de Aron.
- Histórico:
Status:
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS:
Cálculo de Estamina:
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência
Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Ter maio 17, 2022 7:01 pm
Conquista ao Império
Minha entrada no refeitório era bem diferente do que eu tava acostumado, os soldados prestavam continência para mim enquanto eu passava, e eu os retribuía e continuava seguindo até o local onde pegava comida. O café era bem reforçado, duas coxas de frango, um prato de baião de dois e suco de açaí bem forte, aquele sim era o café da manhã reforçado que todos diziam, fazia tempo desde que eu tinha comido algo tão forte assim pela manhã, e certamente seria bom, já que a própria ilha consome uma grande quantidade de energia por si só, através do calor.
Após ter me alimentado bem, seguia em direto para a casa de Aron, no caminho os cidadãos e alguns soldados pelos arredores me cumprimentavam, os soldados prestando continência e os cidadãos dizendo coisas, alguns tirando seus chapéus e fazendo alguma saudação, enquanto eu passava, eu cumprimentava todos, esticando o braço e acenando para todos.-Bom dia! Todos bem? Espero que sim, não se preocupem comigo, podem continuar o trabalho. Diria de forma amigável, dando um leve sorriso enquanto seguia até a casa.
Depois de algum tempo caminhando, finalmente chegava ao local, e então ia me aproximando aos poucos buscando achar alguém por ali, fosse Aron ou qualquer um membro da tripulação, e assim, caso não encontrasse, entraria na casa para ver onde estavam.-O de casa, alguém por aqui? Diria esperando uma resposta vinda de alguém lá de dentro ou de algum lugar de fora que eu não tenha visto.
- Histórico:
Número de Posts: 36
Ganhos:
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Queimado II
FERIMENTOS:
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Usos Desvantagem:
2/4 (Desconsiderar)
Shiori
Re: Conquista ao Império Qua maio 18, 2022 5:34 pm
Ele estava finalmente percebendo que seu prestígio começou a se espalhar por toda a ilha, as pessoas falavam do poder astronômico que haviam visto naquele dia da luta, e esperavam por outra investida vinda por parte do rapaz. Mas isso nem era a questão, importante, e com tudo que vinha acontecendo, ele apenas seguiu para a casa de Aron onde lá de frente ele chamou para ver se alguem atendia.
E assim todos que estavam na casa abriam a porta, falando em unissono.-SURPRESA!!!- e ali ele já podia ver a mesa, repleta de salgados, com um bolo posicionado sobre ela com algumas velas, tinha um aspecto bonito, aparentemente era de chocolate trufado, poderia ser uma delicia. E claro haviam varios tipos de bebidas, refrigerantes, whisky, run, cerveja, sakê.
Então eles iam se aproximando dele todos com um sorrisão no rosto, e a velha ia logo falando com ele, parabenizando ele pela vitoria.-Meus parabéns capitão, a luta foi incrível, agora só falta o chefão não é?- disse ela com uma certa empolgação afinal era a hora do Noah, e bem, esse era o verdadeiro oponente que o garoto Klaus tinha pela frente, apesar que agora ele tinha informações suficientes, para entender melhor como eram os lutadores da ilha.
Então o outro rapaz da tripulação, o grandão do tapa olho, logo começou a falar também.-Pouuuurraaaa teve uma hora que a arena começou a tremer toda e pensei: Fudeu, como que o cara vai conquistar a ilha, se não vai sobrar ilha, tava vendo a hora começar a afundar tudo. Suei frio- falou de forma bem humorada sobre como ele tinha se sentido naquele ponto. As duas ruivinhas gêmeas se aproximavam também.
Elas começavam a falar sobre o que estava acontecendo.-Você tava bonitão, imagino que você deva gerar bons descendentes não é? Sabe a gente estava pensando- e a velha aparecia por trás das duas dando dois cortes um na cabeça de cada uma.-Olha as ideias.- falou ela dando uma gargalhada.
- Histórico:
Status:
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS:
Cálculo de Estamina:
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência
Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Qua maio 18, 2022 6:23 pm
Conquista ao Império
Após uma longa caminhada e percebendo como minha fama tinha se espalhado por aquela ilha, era como se eu de fato estivesse me tornando cada vez mais famoso e forte, e todos ali sabiam o quanto isso era verdade. A caminhada era calma e finalmente chegava a casa de Aron, e ao chegar e gritar para ver se alguém estava por lá e do nada, a porta se abria, com todos gritando ao mesmo tempo “Surpresa”.
Ao ver eles por ali, era como se eu finalmente estivesse completo, eu me sentia tranquilo de que nada tinha acontecido com eles, e todos estavam bem, e já que eu não os via a muito tempo, eu então gargalhava com a surpresa.-YEHEHAHAHA! Vocês estão vivos seus desgraçados! Diria em tom totalmente alegre e amigável enquanto avançava caminhando em direção a todos de braços abertos.
Todos pareciam muito surpresos pelo que viram na arena, e Petrova logo fazia questão de me perguntar sobre quem seria meu próximo passo.-Com certeza… Essa ilha será nossa em breve! Só preciso derrubar aquele que comanda tudo por aqui. Diria sorrindo e demonstrando certa tranquilidade, afinal, eu me sentia mais forte do que nunca e sabia que quando desse o próximo passo, não teria mais volta.
Por isso, era ótimo poder comemorar com eles, outro membro vinha em minha direção e dizia sobre como havia se sentido enquanto tudo tremia na arena.-Yehehaha! Isso não foi nada, ainda tem uma coisa que vocês ainda não viram… Estou deixando guardado pro Noah. Comentava gargalhando e deixando claro que era uma grande carta na manga.
Outra coisa que não podia deixar de notar era a meta bem feita que eles tiveram todo o trabalho de preparar, havia bolo, bebidas e bastante comida, e claro, caminhar tinha me dado fome, e eu certamente atacaria aquilo, porém, as duas gêmeas vinham em minha direção, as duas pareciam querer algo como descendentes, eu por um momento fiquei um tanto vermelho, afinal, tinha sido pego desprevenido, mas Petrova resolvia tudo com um golpe na cabeça das duas.-Bom, quem sabe quando estiverem mais maduras! Yehehaha! Claro que era uma piada, apenas para continuar a brincadeira.
E assim, eu entrava e então ia em direção ao Alpha, o comprimentava.-E então, como estão? Conseguindo sobreviver as luas cheias? Dizia de forma calma, e esperava uma resposta do mesmo, e então seguia para dentro da casa, afinal, tínhamos uma mesa gigante para comer.
- Histórico:
Número de Posts: 37
Ganhos:
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Queimado II
FERIMENTOS:
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Usos Desvantagem:
2/4 (Desconsiderar)
Shiori
Re: Conquista ao Império Qua maio 18, 2022 8:49 pm
Todo mundo passava ali a mesma energia um forte clima amigável de festa, todos pareciam comemorar e rir, e até mesmo nos pequenos detalhes, era interessante, todos paravam pensando sobre o que poderia ser o tal truque na manga.-Se eu for chutar, eu diria que o truque é uma transformação, talvez ele vire um tipo diferente de criatura, talvez um dragão gigante cuspindo uma grande onda de fogo.- era a teoria da velha sobre o assunto, e era bem estranha, apesar de ser algo plausível, pra alguem que não sabia o nome da fruta, afinal ele fazia mais braços.
Então o caolho já foi complementando, pois sua teoria para ele, existia poder em outros lugares, algo muito mais assustador, e essa questão era bem diferente.-Pois eu te digo. Acho que é algo assustador, ele vai tirar o precioso pra fora, revelando que é como se fosse um canabo de dois metros, com alguns espinhos ainda, e vai bater com ele na cara do Noah. Pegando ele desprevenido, o ataque que a gente não imagina é o mais mortal hehe- disse ele fazendo um movimento de cintura como se estivesse tentando atingir alguém com um canabo entre as pernas…
E as duas ruivinhas, paravam olhando pra aquela situação e pareciam viajar na maionese, uma delas fazia uma cara completamente devassa fazendo um movimento com as mãos como se tentasse medir alguma coisa, certamente tinha alguma coisa que ela estava pensando por ali. Então astrid acabava gargalhando com essa possibilidade.-
Aron cuspiu o sakê sem querer por não segurar o riso.-Ow, vai ser difícil superar essa surpresa que eles imaginaram aí em grandão? shishishi- Certamente esse era o papo mais insano que a tripulação tinha tido, até o Alpha gargalhou da situação. E quando Klaus questionou sobre as luas, ele comentava.-Eu tenho me mantido na cabine quando a coisa aperta, acho que to começando a me controlar melhor, mas às vezes dá uma vontade de olhar. a luz branca entrando pela janela, uma tentação só- disse coçando a parte de trás da cabeça.
- Histórico:
Status:
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS: