Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Lyosha BulgakovHoje à(s) 5:06 pmporLyoshaYagami Yami *Hoje à(s) 3:21 pmporZoro7º Capítulo: Um Titã em LótdäHoje à(s) 3:12 pmporBlindao[FP] Valentine DécèsHoje à(s) 12:19 pmporYamiAventura dois: trabalhando até desmaiar.Hoje à(s) 12:19 pmporDiego Kaminari2 - Fat Bottomed GirlsHoje à(s) 12:16 pmporRyanletonySpear & Shield - 01Hoje à(s) 10:45 amporNoskireVoice of the SoulHoje à(s) 7:32 amporAntestorCriação de TécnicasHoje à(s) 5:31 amporAntestorJungle D. PalomeroHoje à(s) 5:04 amporsubaúma

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2

Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
45
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B


7º Capítulo: The One Above All - Ato 2


[Pirata]Klaus Sunwizer

não possui narrador definido.
Aberta

_________________



7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 9g2joTh

Kira
Imagem :
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 Tumblr_static_tumblr_static_8i4bn25fpqo8ws4o084goocsg_640
Créditos :
46
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t1845-the-one-above-all#19564
Kira
Pirata





The One Above All - Ato 2

Mais um dia se iniciava, agora como o imperador de Dragora! Esse era mais um passo adiante na jornada para chegar ao topo, e claro, eu estava gostando muito de estar seguindo o caminho que decidi trilhar por mim mesmo.

Porém, não era apenas curtir, eu tinha trabalho a fazer na ilha, muito trabalho, eu quero deixar todos preparados e equipados para quando eu estiver fora, quero transformá-los em um verdadeiro exército de um futuro de todos os mares.

Assim que o dia começava, eu logo me levantava, seguindo para minha rotina de higiene pessoal, tomando meu banho, escovando meus dentes e me preparando para seguir para fora do meu quarto em mais um dia. Ao descer, seguiria como de costume a cantina, eu não me importava de comer junto com todos, afinal, eu comia ali sempre e a comida era sempre muito boa.

Ao chegar no local, simplesmente seguia para pegar o que tivesse de comida, encheria a bandeja, e alguns copos de bebida, e assim seguiria para me sentar para comer. Era claro que poderiam fazer um alvoroço por eu estar ali e caso isso ocorresse, eu apenas diria a todos. -Não acharam mesmo que eu ia deixar de comer aqui não é? Yehehahaha! Podem ficar a vontade senhores e senhoras, não se preocupem comigo por aqui. Diria em tom animado e amigável, deixando que todos seguissem seu afazeres.

Assim, quando terminasse, seguiria para a sala do trono, ou onde quer que eu precisasse estar, eu queria iniciar uma reunião com todos os generais, e queria que Noah estivesse presente também. -Peça para Noah reunir os generais na sala de reuniões, e peça que ele também esteja presente, vou precisar de todos. Diria de forma tranquila enquanto caminhava em direção a sala, deixando que algum tenente que estivesse comigo pudesse fazer isso por mim.

Porém, caso não tivesse ninguém próximo a mim, procuraria alguém que pudesse fazer essa missão de reunir todos na sala, eu queria começar a organizar tudo o que tinha em mente para melhorar Dragora, e precisaria da ajuda de todos eles para dar início aos trabalhos naquela ilha.




Histórico:

_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 NuoND3c
Shiori
Imagem :
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 EEEWL0c
Créditos :
41
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/



O rapaz acordou indo para a cozinha, ele chegou ali pra comer, aproveitou forrando muito bem o estômago e seguiu em busca de algum tenente competente que pudesse lhe prover algo que ele desejava, uma reunião com todos os generais. Algo que seria complicado até pela geografia do lugar. Ele teria de buscar muitas pessoas em lugares diferentes.

Mas nesse momento o rapaz não tinha por que se negar, apenas deixando claro que não poderia ser exatamente agora essa reunião.-Sim senhor!! Eu consigo reunir todos aqui as 16:00 ou seja, vai demorar mas posso ajudar com isso sim.- explicou ele depois já deixando o local e indo resolver esse problema.

Astrid chegava onde ele estava pouco tempo depois dessa conversa, a moça já chegou falando diretamente com ele naquele momento.-Então, qual vai ser o próximo passo agora que conquistamos a ilha?- disse de certo modo se perguntando como exatamente seria o progresso deles. Afinal eles tinham alcançado o topo da ilha.

Enquanto isso tudo estava tranquilo por ali, ao menos nesses primeiro minutos, o único problema era aquele clima não tão agradável… Estava meio quente, eram uns 38º naquele ambiente, o que fazia tudo parecer um forninho bem capaz, pra fazer eles a milanesa. Lá fora as coisas também teriam um aspecto parecido, onde poderiam ver poucos transeuntes, e barracas perto da casa imperial.

Histórico:


Legenda:


_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 YHVeK1M

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 VYrwji0
Kira
Imagem :
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 Tumblr_static_tumblr_static_8i4bn25fpqo8ws4o084goocsg_640
Créditos :
46
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t1845-the-one-above-all#19564
Kira
Pirata





The One Above All - Ato 2

Meu primeiro passo como imperador havia sido dado, a convocação de todos os generais incluindo Noah tinha sido feita, porém, era algo que eu deveria esperar para concluir, já que demoraria algum tempo até que todos chegassem. -Hmm… Certo! Não tem problema, estarei esperando eles de todo jeito, traga-os, e quando chegarem me avisem por favor. Diria ao homem o deixando seguir com minhas ordens, enquanto me preparava para a reunião mais tarde.

Em meio a isso, Astrid se aproximava, a mulher realmente parecia ainda mais animada para saber o que seria feito após a dominação da ilha, era notável que seu sangue fervilhava por batalhas e com certeza ela estava sedenta por uma a algum tempo. -Aha! Olha quem está aqui, minha fiel companheira! Bom, estou indo me preparar para uma reunião com os generais e com Noah, quero dar prosseguimento ao que planejo para ilha o mais rápido possível, preciso deixar tudo feito e preparado para quando formos deixar o lugar e viajar. Dava uma pausa, deixando que a mulher dissesse o que quisesse naquele momento e então logo após eu concluiria. -Gostaria que viesse comigo, seria bom ter alguém próximo por lá. Diria deixando a mulher responder.

Assim, seguiria indo preparar algumas coisas, primeiramente seguiria para onde eu pudesse agilizar a documentação para pedidos de coisas de outros distritos, ao chegar minha sala, pediria a aquele ou aquela que estivesse ali para me auxiliar, que preparasse toda a papelada para a reunião. -Gostaria de pedir que me trouxesse a papelada, referente a pedidos de recursos de outros distritos, e claro, a documentação de todos eles também, quero ver onde ficaria melhor a produção de armas e armaduras, e como poderíamos fazer isso de forma mais simples. Assim, deixaria que quem quer que estivesse ali para ajudar fosse atrás de tudo, enquanto os generais não chegavam.

-Loira! Senta aqui… Acho que vai demorar um pouco até que todos estejam por aqui, jaja vamos almoçar, só preciso dar uma olhada nesses documentos e organizar algumas coisas pra reunião, pode ser? Diria a mulher, a deixando que respondesse e tomasse suas decisões se ficava ou não por ali.

Nesse meio tempo, se os papéis chegassem até mim, eu começaria a ler alguns deles, e focaria mais em achar dentro dos distritos, uma possibilidade de criar uma fábrica de fabricação de armas e armaduras, eu queria otimizar tudo e não fazia muito sentido criar todas em um só lugar, isso deixaria mais espaço para a criação de outros mecanismos para ajudar na ilha, como na agricultura, colheita, extração de minérios e essas coisas.

-Procure por localizações e espaços que fossem bons, em quais localidades seriam melhor executadas tais criações e como isso as ajudaria. Comentava explicando a Astrid o que era meu objetivo, e assim permaneceria até a hora do almoço, que seria quando eu daria uma pausa para comer e então voltaria para aguardar a reunião.

Quando desse o horário de comer, seguiria para o refeitório e comeria o máximo que pudesse, e também me hidrataria, bebendo o máximo que pudesse de líquido, e quando tivesse finalmente terminado, faria uma higiene bucal em meu quarto e logo retornaria para o salão onde a reunião aconteceria, para assim esperar a chegada de todos os envolvidos.




Histórico:

_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 NuoND3c
Shiori
Imagem :
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 EEEWL0c
Créditos :
41
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/



Klaus no processo de observação encontrou sua companheira, que aceitou prontamente trabalhar junto com ele dizendo.-Sem problema, eu não tinha nenhum plano nesse tempo- e assim ela ia com ele enquanto o rapaz pedia os planos para as armas, e a Loira sentava do lado dele, observando os planos de armas ao lado do rapaz.

Era rápido, pra ele obter todos os planos de forja e produção, o que ele poderia notar que eram coisas bem simples, as armas eram forjadas a base do metal da ilha, mas não tinham nada de muito especial além disso.-Parecem diagramas bem comuns, eles só falam mais sobre a forja da escama de dragão.-Ela comentou sobre isso de forma simples, mesmo não sendo ela uma especialista em forja, ela conseguia perceber que a parte das armas era bem simples.

Já quando se falava de armaduras os diagramas eram trabalhados de forma bem robusta, leve e adaptável, o que era bom, mas precisava de uma melhoria bem grande assim como as armas. Então eles passavam na segunda fase, onde iam separando nos mapas dos lugares, os melhores ambientes para fazer casas de produção do lugar. Ele conseguia selecionar alguns lugares e a Loira outros.

Então ela mostrava pra ele alguns dos lugares que achava interessante pra um lugar de produção de armas.-Aqui, são quatro galpões bem grandes que da pra equipar bem e fazer uma linha de produção com vários ferreiros.- disse ela enquanto mostrava as plantas dos lugares, com uma boa metragem. Algo que era interessante para eles dois.

E por mais algum tempo eles estudavam possibilidades, até o momento do almoço, onde os dois iam ali e poderiam encher bem a barriga, o almoço do dia era carne assada, macaxeira, baião de dois, e suco de laranja, tudo estaria muito delicioso e poderia aproveitar bem a comida.-Essa comida é sempre boa.- disse ela se esbaldando com o que tinha no prato.

Histórico:


Legenda:


_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 YHVeK1M

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 VYrwji0
Kira
Imagem :
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 Tumblr_static_tumblr_static_8i4bn25fpqo8ws4o084goocsg_640
Créditos :
46
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t1845-the-one-above-all#19564
Kira
Pirata





The One Above All - Ato 2

A conversa com Astrid rendia bastante, era como eu já imaginava, e mesmo que ela não tivesse tanta experiência com forjas, ainda assim era alguém que conseguia me dar boas ideias, além de ter um ponto de vista a mais da situação.

Os diagramas pareciam simples, já outros mais robustos, e em minha cabeça, eu começava a organizar a junção dos dois em algo ainda maior e melhor, claro que eu ainda precisava conversar com os demais generais e ter as opiniões deles, mas ainda assim, já tinha algo traçado em minha cabeça, para ter de exemplo quando estivéssemos conversando.

Após isso, fomos comer, a comida como sempre era incrivelmente boa, o baião de dois estava simplesmente magnífico, e Astrid também parecia ter gostado bastante. -Concordo plenamente… Está divino! Diria em resposta à mulher, continuando a comer em grande velocidade.

Em algum momento até mesmo me entalava com a comida e então bebia um copo cheio de suco ou o que tivesse por ali para descer, e logo continuaria. Quando eu terminava, me levantava e levava a bandeja para ser lavada, e logo dizia a Astrid enquanto caminhava. -Estarei na sala de reuniões esperando que os demais cheguem, quando acabar, vá para lá também. Dizia logo me retirando dali, indo em direção a sala.

Caminharia todo o caminho de forma calma, mantendo meus dois braços para trás, um segurando o outro, e imerso em um semblante pensativo. A produção dessas armadura tem de ser feitas de forma perfeita, e preciso talvez usar meu equipamento de molde. Eram questões mais comuns mas ainda voltadas ao projeto.

O caminho era feito e logo me encontrava na sala de reuniões, ali eu me sentaria e esperaria a presença dos generais e do próprio Noah, para finalmente discutirmos o rumo de Dragora.




Histórico:

_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 NuoND3c
Shiori
Imagem :
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 EEEWL0c
Créditos :
41
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/



Ao chegar na sala de reuniões ali ele ainda estava sozinho e se sentava, mas não demorou muito para que cada uma das figuras começassem a entrar pela porta, os dois primeiros ele já conhecia, tratavam-se do Noah Keller e Soren Strongfeet, seus adversários quando escalava a estrada para o topo, mas logo outras figuras começavam a entrar. O tenente chegou e entregou uma ficha a Klais que continha as fotos e informações das pessoas que iam entrar ali, para ele reconhecer eles apenas de olhar.

Logo depois de Soren entrava um homem de cabelos brancos longos amarrados na parte de trás, com um escudo na mão, uma lança na outra, usando duas braçadeireas de armadura douradas e calças leves. Esse home era o General Dairyun, seu sorriso marcante já se mostrava imponente num primeiro momento, ele parecia empolgado por alguma razão, talves esperasse algo da reunião.

Depois dele um homem negro adentrava o local, com uma cicatriz no tosto, vestindo roupas brancas e um penacho na parte de trás do pescoço, esssas penas tinham a cor vermelha, dois colares que eram na cor preta, com todos os detalhes em prata eram bem marcantes e tomavam o pescoço e o peito dele. Era um homem sério e singular, esse era Engi Muller.

Então uma senhora de cabelos brancos aparentemente sem visão alguma adentrou naquele ambiente também, vestida toda de branco ela parecia bastante inofensiva, além de emanar uma aura confortável, era uma senhora singular, mas em alguns momentos talvez fosse difícil medir a extensão de sua força em algum nível, mas de certo devia ser muito experiente para estar ali entre eles. Essa mulher era Nora Hallstrom.

Por ultimo entrou uma mocinha que estava terminando de comer um pão, aparentemente ela estava o engolindo ainda, e parecia levemente perdida nesse ponto, mas assim que entrou na sala fez uma expressão de entender o que acontecia, ela era loira, e pequena, e tinha um escudo amarrado nas costas, lunto de sua espada que também estava posta ali, suas roupas eram bem simples sem nenhum luxo, apenas uma camiseta social branca e calças marrons bem leves pra se mover rapido.

Todos se colocavam à frente dele e o saudavam, fazendo uma continência, enquanto esperavam que ele começasse, fosse por pedir apresentações, fosse por ir direto ao ponto cada um deles estava de ouvidos atentos esperando a palavra inicial partir do imperador.

Histórico:


Legenda:


_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 YHVeK1M

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 VYrwji0
Kira
Imagem :
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 Tumblr_static_tumblr_static_8i4bn25fpqo8ws4o084goocsg_640
Créditos :
46
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t1845-the-one-above-all#19564
Kira
Pirata





The One Above All - Ato 2

Finalmente todos os generais começaram a chegar, um a um, cada um em seu jeito peculiar. O tenente trazia para mim uma lista com as fotos e os nomes daqueles que estariam por ali, eu observava as fotos e os nomes e conforme iam entrando, eu começava a os reconhecer, mas ainda olhava os nomes na lista, já que ainda não havia memorizado tudo completamente.

-Sejam bem vindos, e obrigado por virem tão rapidamente… Diria me levantando e fazendo uma breve reverência a todos ali, e então me sentando novamente, de forma calma. -Podem se sentar, o assunto deve ser coisa rápida, mas preciso do auxílio de todos. Concluiria deixando que todos se sentassem e se acomodarem, enquanto eu esperava para começar a reunião.

Após todos estarem finalmente sentados e preparados, eu logo começava a explicar a situação. -Bom, como devem saber, reuni vocês para estabelecermos uma forma de criação de armamento para os soldados, e para vocês caso queiram. Comentava com todos e dava uma leve pausa para que qualquer um ali pudesse perguntar ou dizer algo, e então eu continuava.

-A ideia é construir fábricas em todos os distritos, uma fábrica por distrito, assim, teríamos a construção e criação de todos os projetos em massa, claro que isso é um processo que leva tempo, mas gostaria bastante da opinião de vocês…. Como podem ver, esse exoesqueleto que uso, foi feito por mim mesmo, ele tem em sua fundição o metal de dragora, e conta com alguns outros diversos recursos. Explicaria me levantando e mostrando a todos o que o exoesqueleto fazia.

-Ele não só pode liberar fogo por conta do metal desta ilha, mas também pode absorver energia elétrica criada ou não por seus usuários, ele armazena essa energia e pode disparar como um canhão elétrico, acredito que já viram eu o utilizando em combate… Quero distribuir isso para todo o exército de Dragora, e torná-los mais poderosos do que já são, mas pra isso, vou precisar da ajuda de todos vocês. Diria deixando que eles agora pudessem expor seus pontos de vista sobre a questão.

Eu ouviria todos os pontos de vista, todas as ideias e tudo mais o que fosse dito, mesmo que fosse negativo para o avanço da ideia. Era esperado que alguns ou todos ali se sentissem com dificuldades ou tivessem problemas para processar a ideia, mas isso não me abalaria, e eu deixaria que expusessem o que eles pensavam sobre tudo isso, para finalmente começar a explicá-los.




Histórico:

_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 NuoND3c