Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
FP - MugenQui Nov 09, 2023 1:14 pmporCriar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmpor

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Relembrando a primeira mensagem :

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2

[Pirata]Klaus Sunwizer

não possui narrador definido.
Aberta

Kira
Imagem :
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 2 Barba-branca-shirohige
Créditos :
51
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata

The One Above All - Ato 2

Ao final da reunião, todos ali pareciam esperar por mais alguma coisa, nesse momento eu não tinha mais nada a passar a eles, e apenas concordava com o que Noah dizia. -Sim, estarei presente e faço questão de fazer essa parte, quero que tudo saia de forma perfeita. Diria de forma tranquila, em resposta a Noah.

-Bom, aos demais, apenas peço que organizem tudo e façam com que isso aconteça, caso precisem de alguma coisa, não exitem em pedir, estarei a disposição sempre que quiserem, estão dispensados. Comunicava a todos que estavam na sala, deixando que se retirassem caso isso fosse da vontade deles.

Após isso, seguiria para fora da sala, e então comunicaria a um dos meus tenentes, caso houvesse algum próximo. -Vou precisar de carpinteiros… Quero construir um navio dos grandes, então vou precisar de pessoas capazes para esse trabalho, não precisa ser para agora, mais quero que liste para mim os homens que têm essas habilidades em destaque. Diria a um dos tenentes enquanto me retirava da sala e seguiria para o pátio de treinamento.

Lá, eu observaria o treinamento dos soldados e analisaria como estavam, queria saber se os treinos continuavam e se eles estavam mais fortes e resistentes, talvez algum deles fosse levado comigo para formar uma tripulação para meu navio.

Nesse momento não havia mais muita coisa a se fazer, apenas observaria tudo ali por um tempo e então chamaria um dos tenentes para me ajudar a encontrar um bom lugar para a criação da forja, caso não houvesse uma na capital, claro que eu também iria querer uma ali, já que seria mais próximo de mim e eu poderia supervisioná-la diretamente.

Após isso, diria mais uma vez ao tenente. -Organize um treinamento com todos os generais amanhã, quero ver do que são capazes e talvez eu consiga deixá-los mais fortes, mesmo que um pouco. Diria ao homem caminhando em direção a meus aposentos. -Vou para meus aposentos, caso precise de algo, sabe onde me encontrar. Comentaria seguindo meu caminho até o quarto.

Astrid estaria livre para fazer aquilo que ela quisesse, então deixaria isso claro a mulher. -Vou precisar de você no treinamento… Quero ver do que são capazes e você vai me ajudar nisso! Por hora, pode fazer o que tiver vontade… Só me avise quando a comida do jantar estiver pronta. Yehehaha! Diria dando uma gargalhada no final, afinal, comer era sempre bom.

Histórico:
Shiori
Imagem :
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 2 EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Depois de receberem as últimas instruções, eles novamente começaram a fazer um sinal de continência em respeito a ele, se retirando logo em seguida todos se preparando para encontrar tudo que foi pedido, inclusive os carpinteiros. E aos poucos um a um se retirou da sala até nem estarem mais as vistas naquele estabelecimento.

Depois disso Klaus comentava com o Tenente, que igualmente fazia uma continência, e deixava que o rapaz saísse dali. Confirmando que havia entendido, e já no quarto ele conversava com Astrid, que o respondia para com o que ele estava fazendo.-Acho que vou procurar algumas coisas pela capital, visitar alguns armeiros. Mas é claro, a hora da comida é sagrada hehe- Disse ela ponderando a situação enquanto o imperador estava por alguns momentos em paz.

Entretanto a possivel paz, não durou não, naquele momento o Tenente que a pouco parecia tranquilo vinha um tanto apressado, ele batia na porta dizendo.-Senhor, posso adentrar?- esperava a autorização para falar com o imperador naquele momento e se fosse permitido que ele entrasse ele iria tranquilamente se mover para dentro e fazer uma continência.

Ele então começava a dar as notícias, que talvez não fossem exatamente as melhores, mas certamente seriam algo relativamente positivo pra Loira, que já estava pensando em Lutar.-Senhor, temos um bando pirata de grande proporção marchando para a casa imperial. Precisamos de ajuda para conter os avanços.- era assim que ele dava a resposta sobre o assunto que vier tratar.

Aquilo era algo complicado, afinal uma invasão desse tipo estava acontecendo novamente, era de se questionar o por que exatamente como eles chegaram até ali, mas por hora eles precisavam de uma ação da parte de Klaus para contar a invasão de alguma maneira.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata

Enquanto eu esperava a hora de comer e pensava sobre como iniciar tudo o que precisava para a criação das forjas, o tenente que eu havia pedido para buscar os carpinteiros retornava, batendo em minha porta. -Pode entrar! Eu dizia me levantando e me espreguiçando, o homem então adentrou ao quarto e fazia sua continência, logo começando a explicar o motivo de sua visita.

O mesmo dizia que um bando pirata havia chego a ilha e estava marchando em direção a capital, nesse momento meu olhar mudava, e meu semblante demonstrava um alto nível de excitação. -YEHEHAHA! Finalmente algo para me entreter, junte os oficiais, deixe o exército preparado, eu vou interceptar eles no caminho. Diria a ele logo saindo do quarto e indo em direção aos inimigos, e antes de sair, questionava ao homem mais uma coisa. -Qual a direção que estão vindo? Questionaria o homem dando uma leve pausa, e então voltava a falar. -Prepare o exército todo para que nada aconteça com os civis, se os generais ainda estiverem por aqui, peça a eles para que ajudem a acertar a tropa e as defesas. Comandaria o homem e logo quando ouvisse qual era a direção, eu assim seguiria para lá direto.

Assim eu seguiria meu caminho até estar frente a frente com o exército inimigo, eu não imaginava quem eram ou o que queriam, mas certamente uma ameaça direta a Dragora eles eram. Assim, quando estivesse frente a frente com eles, logo me posicionaria a uma certa distância dos mesmos, e logo, observaria sua aproximação e então gritaria.

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 2 Madara_standing

-Bem vindos a Dragora! E então, o que vocês pretendem aqui? Vieram em busca de uma aliança, ou vieram buscar a morte? Diria em tom confiante, e meu semblante demonstrava que eu estava totalmente animado, e agora esperaria sua resposta.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Naquele ponto finalmente algo novo havia surgido, ele podia ver seu Tenente informando as ideias, e rapidamente ele tecia uma estratégia, anunciando ela e questionando de onde eles vinham.-Estão vindo do Leste Senhor.- Disse ele levantando essa questão no momento.

E assim ele seguia para preparar o exército e fortalecer as defesas da capital, os Generais já tinham partido exceto é claro por Dairyun que era um general ligado a capital. Ainda assim, tudo estava sendo preparado enquanto Klaus marchava, com Astrid acompanhando ele para o local.

Ela estava bastante empolgada, finalmente teria uma batalha depois de muitas semanas de treinamento e observação. O Sol estava queimando,afinal eram 3 horas da tarde, e era um dos momentos de pico de temperatura. E foi assim que o buda continuou sua caminhada, até finalmente encontrar o que buscava.

Bem do topo da ladeira ele podia ver o bando pirata marchando com armas na mão, talvez 200 ou 300 estivessem ali, era um número considerável, e certamente ousado pra atacar uma ilha de cultura guerreira. E era de frente para aquele cenário que ele se pronunciava, indicando sua sentença para todos aqueles, que deveriam seguir ao pós vida.

Um homem no entanto lá do fundo começava a falar enquanto andava mais para frente, ele usava duas grandes manoplas grandes, e sua voz começava a ecoar, em provocação a Klaus.-Garoto, nos tomes um exército, e eu posso lidar com você, - E então ele olhava com uma aura de desafio para o rapaz, enquanto aquela energia, começava a sair dele, era o Haki do Conquistador.

Naquele momento ele começava a ir em direção de Klaus.-Eu vim aqui pra tomar tudo de vocês!! E vou sair vitorioso!! Você não me assusta.- Era a determinação dele se espalhando pelo campo naquela hora, o desejo de vitória, que motivava seus soldados em volta.

Tudo estava começando a se preparar para que aquele lugar fosse palco de uma grande batalha, que iria por sua vez, ser capaz de balançar a ilha novamente, tudo isso era similar ao que havia acontecido anteriormente, mas ainda assim diferente em certos pontos..

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata

Diante do exército inimigo, eu passava os olhos fitando todos ali, era de fato um grande bando, em torno de mais ou menos duzentas a trezentas pessoas, algo talvez problemático, mas para mim, não importava muito, eu mataria todos sem problemas.

Porém, um homem surgia de trás de todos os outros, suas manoplas eram grandes e sua aura se fazia presente no que seria o campo de batalha, e logo, seus aliados pareciam mais animados, eu o olhava de cima para baixo, e ouvia sua arrogância enquanto dizia que seria vitorioso. -YEHEHAHAHA! Eu gargalhava com ímpeto, demonstrando ter achado engraçado a provocação do homem, e assim como a gargalhada surgia de forma súbita, meu semblante mudou novamente para algo sério e um olhar assassino direcionado a todo o exército inimigo e claro, a quem parecia ser o capitão daquele bando.

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 2 Animesher.com_gif-hisoka-illumi-2028640

Era como se a mais pura essência da morte emanasse do meu corpo em direção a todos, meu olhar era obscuro, e meu semblante demonstrava a sede de sangue, que percorria todo o caminho se mesclando a minha aura. -Bom, vamos ver se você é realmente poderoso assim. Diria de forma direta e antes mesmo de terminar de pronunciar as palavras, eu saltava em direção ao bando inimigo.

Meu salto era feito na direção do sol, para caso eles olhassem para cima, fossem impedidos de enxergar direito por conta da luz do sol em seus olhos, no pico do salto, eu me transformaria na minha forma completa base, que poderia dificultar ainda mais a visão de todos, por conta do brilho dourado refletindo a luz do sol, gerando uma onda de choque massiva nos pés e descendo em direção ao bando inimigo, utilizando toda a minha força não só para matar quem estivesse abaixo de mim, mas também para destruir tudo no caminho.

Eu estaria atento ao que ali parecia ser o mais forte de todos, e o que bradou que me derrotaria e tiraria tudo de nós, eu sabia que o homem poderia sim conseguir segurar o meu ataque, mas talvez seus aliados não pudessem fazer isso tão bem, minha ideia inicial era destruir todos eles, e deixar que Astrid pudesse lidar com quem restasse, enquanto eu ficaria cara a cara com o capitão apenas.

Caso o homem conseguisse impedir meu ataque, bloqueando o mesmo, eu logo mudaria de forma e usaria do geppou junto com o soru para me mover em velocidade até o solo antes que ele pudesse perceber, tomando a forma Naraka, e logo que pisasse no solo, faria que tudo em volta congelasse e em seguida, faria as chamas infernais surgirem do chão e destruindo tudo o que estivesse naquele local.

Assim eu logo pegaria distância, me reposicionando aproveitando da fumaça para pegar distância, e quando estivesse longe, mudaria para a forma Asura, e me prepararia para o que quer que fosse surgir daquela confusão. Porém, caso eu percebesse que ainda existiam muitos de pé após tudo isso, ou o homem viesse em minha direção, eu logo começaria a disparar as ondas de choque em sua direção, buscando acertar não só o próprio capitão inimigo, quanto seu bando inteiro.

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 2 Ea400ad2f86c6b7fade28ca820ecb71a

As esferas eram criadas uma em cada mão, e lançadas em seu tamanho máximo, justamente para destruir tudo e quem estivesse no caminho. Após isso, eu cessaria os ataques e observaria o que seria o próximo movimento do meu inimigo, e isso também deixaria a brecha aberta para que Astrid pudesse entrar com tudo o que tinha para aniquilar aqueles que ainda estavam de pé.

Buscaria utilizar também meu haki da observação para tentar prever os movimentos de meus adversários e saber quando agir e como agir nesse momento. Já em caso de eu saber que seria acertado, eu utilizaria meu Tekkai para deixar minha pele ainda mais resistente, juntamente da minha transformação Exódia, para que o dano recebido fosse o mínimo possível.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori

Naquele momento o rapaz sentia o poder do Haki do oponente, mas aquilo não o abalava, já que era um poder que ele também possuía, e por conta disso ele avançou lançando gigantescas esferas que começavam a devastar o campo de batalha inteiro, de forma que muitos dos soldados eram varridos, e tudo à volta deles era levando embora, as armaduras ficaram em pedaços e cada impacto de uma daquelas bolas de destruição em massa fazem crateras, como se meteoros tivessem vairado o campo de batalha.

A terra começava a tremer e muitos perdiam o equilíbrio, ponto esse em que Astrid, entrava em campo. A loira simplesmente começava a atacar com um corte de vento gigante vindo de sua espada.-Roubei essa do Soren!! keeekeee- disse ela abrindo um largo sorriso no rosto após varrer muitos oponentes com sua espada. As laminas de vento eram gigantescas até maiores que as que Soren fez quando enfrentou Klaus.

Ela então adentrou na batalha avançando após o corte, dando Dashs velozes, isolando grupos de inimigos e varrendo eles com seus poderes. Mas no centro de tudo aquilo um homem permanecia de pé, ele havia conseguido deter as bolas de destruição, provavelmente em fuga, esquivando delas no meio do caos.

Mas ali naquele meio ele sorriu e rapidamente preparou seu golpe, aquele era um golpe de energia, Klaus sentiu aquilo com seu Haki conseguindo antes do golpe ser iniciado ativar seu Tekkai e se preparar para receber o ataque, e então ele via o que estava acontecendo um enorme raio azul saia das mãos do homem que disparou isso contra ele.

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 2 77c1

O golpe vinha com tudo atingindo Klaus naquele momento, fazendo com que ele sentisse o impacto, mas o Buda estava poderoso, e nem mesmo era empurrado para trás, com sua luz cegante que ofuscava a todos que estavam de frente pra ele, algo que ainda estava fazendo efeito. Esse era realmente um golpe vasto e poderoso, mas ainda assim, não tinha sido o suficiente.-Então você aguenta, acho que vou poder usar com a potencia maxima.-Disse sorrindo após ver toda a destruição, seu oponente parecia ainda confiante.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata

Minha investida tinha êxito, meus movimentos pareciam não só desvastar os adversários mais fracos, mas também pareciam abalar Dragora mais uma vez. Em meio a aquilo, eu percebia que o homem que me desafiava era de fato poderoso, parecia não ter sido atingido ou abalado por meus ataques, e em seguida, me acertava com seu próprio golpe, o que me fazia sorrir após ter segurado sua habilidade com tranquilidade.

Astrid também parecia animada e avançava com tudo o que tinha devastando mais ainda dos inimigos a nossa frente, era como se apenas nós dois sozinhos já tivéssemos o poder para derrotar um exército, talvez nem mesmo eu tivesse tanta ideia assim da minha força, mas observando aquilo naquele momento, era nítido o que tínhamos conquistado até ali. -Parece que você é forte… Me divirta! Diria ao homem, enquanto me movia inicialmente de forma lenta por dois passos e logo utilizava o soru para me mover de forma veloz subitamente em sua direção.

Minha forma se alterava enquanto me movia, e logo eu estava mais uma vez na forma Asura, e então o golpeava com uma onda de choque direta, buscando acertar seu corpo. Em meu movimento, estaria sempre atento, utilizando meu haki da observação para prever seus movimentos, e ao prever seus movimentos de ataque, eu buscaria para me defender, golpear seus ataques com meus ataques.

Utilizando minhas ondas de choque, tanto disparadas quanto as físicas para causar colisões de ataques, buscando vencer em questão de força, porém, caso não fosse conseguir acertar seus ataques com os meus, eu utilizaria minha forma exódia junto do tekkai utsugi para diminuir seu dano, e fazê-lo sentir o golpe sendo devolvido com o utsugi, e caso surgisse a oportunidade, em algum ataque físico dele, tentaria agarrá-lo e então avançaria com ele, saltando caindo com ele girando em queda livre, o usando como base de pouco, arremessando o mesmo diretamente no solo.

Porém, caso eu não conseguisse agarrá-lo, eu logo mudaria de forma para minha forma Asura, e então utilizaria minha técnica. -Obliterar! Um golpe direto e forte, que tivesse força o suficiente para impedir seu golpe como o anterior, e varrê-lo do caminho enquanto avançava na direção do homem, ou apenas um golpe direto em seu corpo, mesmo que o mesmo não estivesse me atacando.

Manteria minha defesa sempre levantada em momentos em que eu fosse receber algum ataque, minha ideia era de fato impedir que meu corpo sofresse com tanto dano, e eu conseguisse causar algum dano diretamente em meu adversário. Ao observar ainda com meu haki da observação buscando prever o futuro, caso o mesmo conseguisse se esquivar da minha técnica, eu então começaria a prever seus movimentos futuros e tentaria acertá-lo com as esferas a distância, sendo disparadas de todos os meu braços ao mesmo tempo.

Se mesmo assim o homem pudesse seguir se esquivando ou bloqueando meus ataques e conseguisse se aproximar para me golpear mais uma vez, logo mudaria para a forma exódia, e utilizaria o tekkai utsugi para diminuir o golpe recebido e devolver algum dano a ele também. Me manteria firme independente dos golpes recebidos, até finalmente ter uma brecha aberta que eu pudesse utilizar, manteria a previsão do futuro para conseguir achar essa brecha, e assim abusar da mesma para causar um dano massivo no meu inimigo.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori

Klaus não estava com nenhum pouco de piedade em mente, ele começava mandando tudo para obliterar, o golpe varria tudo no caminho destruindo tudo, inclusive varios soldados, do inimigo eram jogados para longas distâncias, suas armaduras se quebravam completamente. E seus olhos brancos mostravam que eles ficaram completamente sem consciência depois desse golpe.

Enquanto que o capitão, simplesmente sentia o impacto, sua armadura rachava e ia sendo destruída, ela era mais resistente mas a força daquela onda foi o suficiente para acabar com toda a armadura, deixando ele apenas com as roupas do corpo, que rasgavam em alguns pontos, mas ele resistia ao golpe, mesmo começando a sangrar pelos seus vasos sanguíneos mais superficiais que rachavam.

Ainda assim ele firmava os pés no chão extendendo sua mão pra frente como se fizesse algum tipo de força para conseguir aos poucos ir se movendo, mesmo recebendo o impacto ele sobreviveu, e estava inteiro. Os danos haviam sido reais, mas ainda assim ele estava de pé, e pronto pra próxima.-Você é bom garoto, sabe o que está fazendo.- Disse ele se posicionando e preparando para cotinuar.

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 2 XoAF

Então o buda não deu tempo para que a recuperação acontecesse facilmente, as gigantes esferas de destruição caiam sobre a terra enquanto o seu oponente se movia em sua direção, as vezes usando tecnicas de movimentação, hora indo para o céu, hora na terra, ele ia evitando as esferas, mas aquilo era custoso para o campo que ia sendo destruido, e para os aliados dele que recebiam impactos que sobravam.

E era aí que ele nos céus, fazia aquele golpe a gigantesca bola de destruição, uma energia massiva que até mesmo parecia um sol, estava sobre suas mãos e ele a erguia e dizia.-Pois muito bem garoto, receba!! Esfera Singular!!- e disparava a grande bola de destruição em direção a Klaus, que recebia aquela esfera sobre seu corpo, sentindo os poderes daquela energia.

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 2 5xKI

Não eram chamas aquilo era energia bruta condensada, que tipo de poder era esse? Bem, era difícil entender mas dessa vez o buda sofria os danos, recebendo aquele impacto direto, mas ainda assim se mantinha de pé, sem ter sofrido algo serio, apesar do impacto dessa vez ter sido bem maior. O Combate estava indo bem, apesar do seu oponente realmente ser casca grossa.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata

Meu ataque havia sido forte o suficiente para destruir tudo no caminho, o exército inimigo, aqueles que ainda remanesciam ficavam completamente destruídos e em suas faces era fácil perceber a derrota dos mesmos, o que me fazia sentir a força que aquela técnica tinha. -Esse é o exército que você trouxe até aqui? Patético! Diria isso enquanto olhava para o homem que ainda ficava de pé.

Toda a sua armadura havia sido destruída, e suas roupas haviam se rasgado, seu corpo sofreu danos superficiais inicialmente, e o sangue escorria pelo seu corpo, e eu entendia a minha real força. ”Se não fosse a armadura dele… Teria sido um golpe e tanto, talvez seu corpo estivesse completamente destruído agora.” Meu semblante demonstrava um sorriso largo, o que deixava nítida a minha animação com essa batalha.

Em seguida, o homem respondia, me golpeando diretamente com uma onda de energia massiva, ele se movimentava para todos os lados, até me atacar do céu. Seu golpe era como o sol, uma energia poderosa que me acertava com força e me fazia sentir a força que ele tinha, e enquanto a esfera descia sobre mim, eu sentia meu corpo sendo danificado aos poucos. -Yehehaha! Minha risada poderia ser ouvia nos entornos em meio ao som da energia contra meu corpo.

Nesse momento, eu utilizava meus braços extras para penetrar na esfera de energia, revestidos de haki, e dentro da grande esfera, eu criava duas esferas de ondas de choque, em seu potencial máximo, e em seguida as liberava, fazendo o poder do meu adversário ser destruído, enquanto eu puxava os braços como se estivesse rasgando a esfera.

As ondas subiam com toda a força, e após isso, a fumaça subia, dois poderes se repelindo e a poeira subindo, faziam uma cortina densa de fumaça, meu corpo havia sofrido com aquilo, mas eu não me deixava abalar nem um pouco, nesse momento eu ativava meu haki da observação e me focava em prever o futuro para saber qual poderia ser o movimento do homem, e do meio daquela fumaça eu surgia atravessando a mesma. -Meteor… Apenas a voz era ouvida enquanto eu atravessava com tudo a cortina de fumaça e indo em direção ao homem com tudo.

Minha ideia era utilizar do elemento surpresa para acertá-lo diretamente, e utilizando o haki da premonição para saber qual seria o movimento dele naquele tempo, buscava manter o haki da observação ativo para sempre estar prevendo um segundo a frente, e assim saber para onde ir e como acertá-lo. Deixaria meu haki do armamento também, revestindo meus braços, e logo indo com tudo até acertar o corpo do homem.

Caso acertasse, utilizaria da emissão do meu haki para junto da energia disparada contra seu corpo, buscando causar o maior dano que eu pudesse naquele golpe, uma técnica poderosa, contra um adversário poderoso. Após o contato inicial e o primeiro disparo de energia após o golpe, eu logo deixaria os braços extras apontados para ele, e então dispararia em sua direção, para fazê-lo receber ainda mais dano, golpeando o mesmo com as esferas disparadas diretamente.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori

Após ser atingido por a grande massa de energia o rapaz ergueu suas mãos pro alto ainda com ela sobre ele, e então enfiou suas mãos disparando duas grandes ondas de choque que dispersaram toda a energia de uma vez, gerando fumaça. Aquilo tinha sido o suficiente para que ele então fizesse o que ele planejava, ele disparava de uma vez sua tecnica, indo com tudo pra cima do oponente.

O que restava do chão ia sendo devastados, e muitos oponentes jogados pros ares, enquanto Klaus desenfreadamente atravessava o campo de batalha levando tudo consigo. Até finalmente atingir seu oponente, que recebia todo o golpe sendo jogado para trás com toda a força o barulho de ossos quebrando era alto.

Ele provavelmente tinha levado algumas costelas do oponente. E isso certamente iria custar pra ele, o homem foi jogado contra o chão, após o golpe e cuspia sangue pela boca depois do impacto tão poderoso. Mas Klaus não parava por ali, ele bombardeava o corpo dele com as esferas afetando seu oponente com golpe atrás de golpe.

Até que seu oponente estava quase imovel, era notável que aquele cara parecia estar praticamente acabado depois do combo, ele então levava sua mão para o bolso, onde ele pegava uma semente verde que estava ali. Ele ainda parecia um tanto quanto debilitado, mas sua mão foi veloz em jogar aquela semente na boca.

Ele então via as feridas dele se curando, o sangue parando de jorrar e seu oponente se levantando.-Então você é digno de que eu me apresente, sua força é interessante. Me chamo Avaroza Kettleback, O Cão do Sul. Meu valor é de 350 milhões de berries pela minha cabeça.- disse ele agora parecendo ter se recuperado de forma eficiente.

Ele logo, avançou de uma só vez, Klaus podia prever o movimento ativando seu Tekkai mas recebendo uma joelhada no torax. Em seguida uma cotovelada no pescoço, e pra finalizar ele lançava centenas de pequenas bolas de energia que explodiam sobre o torax do rapaz, levando mais alguns danos.

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 2 AgileQualifiedAmazontreeboa-size_restricted

Esses golpes eram bem mais fortes, e apesar de separadamente não terem feito Klaus sentir tanto a dor, quando todos eles se somavam ele percebia que seu corpo tinha sofrido danos aos poucos, mas estava começando a receber algumas avarias, e tudo tinha terminado dessa forma, apesar de muitos danos o homem parecia ter voltado ao combate magicamente.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata

Todos os meus golpes acertaram o corpo do meu adversário, porém, o homem parecia ter um truque e tanto na manga, o que se mostrava problemático. -Yehaha! Você tem um truque interessante na manga… Comentava ao ver que o mesmo se levantava aparentemente tratado seus ferimentos. ”Parece que vou ter que matar esse cara umas muitas vezes.” Pensava comigo, enquanto o via se levantar.

Logo, ele começava seus novos movimentos, o mesmo me acertava com suas habilidades, e alguns outros golpes diretos, que me faziam sentir que finalmente estava me ferindo, mas, a que custo? Ao que parecia, ele havia se curado completamente, ou não havia? Eram perguntas que não tinham respostas nesse momento, e eu vou precisar buscá-las para saber.

Sendo assim, logo me levantei após os golpes, e em um avanço direto lançava algumas esferas o fazendo se mover para um dos lados ou para se afastar, utilizando meu haki da observação, eu teria tais informações, assim, eu o faria se mover para o lado em que eu estivesse avançando, e logo o acertaria com uma onda de choque direta. Assim eu logo me afastaria disparando mais esferas contra o homem e então me reposicionando.

Feito isso, era hora de mudar um pouco, assim que me reposicionasse, mudaria de forma para o Naraka, e assim, faria o campo de batalha se tornar um inferno quente, fazendo surgir pilares de chamas em todos do meu oponente que se fechariam e criariam um vortex de chamas  que o queimaria.

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 2 Hurricane-tornado

Isso o faria tanto ser queimado diretamente, quanto ficar sem oxigênio dentro do vortex, o que poderia fazê-lo ficar um pouco mais fraco e ter tontura, já que seu oxigênio estaria praticamente inexistente ali dentro. Em meio a isso, enquanto o vortex ainda estivesse sobre ele, eu faria o chão começar a congelar até chegar no mesmo, congelando o vortex de fogo junto dele, e assim eu saltaria para cima e mudaria para minha forma completa, descendo com uma onda de choque diretamente sobre o corpo do homem.

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 2 Sengoku

Assim, eu me afastaria, observando o que o homem faria, ele mais uma vez utilizaria sua carta na manga? Ou ele não precisaria? Eu ainda não tinha ideia do que ele era capaz e até onde ia o seu sustento e resistência por conta dessa semente que ele comia, era algo que poderia sim ser muito problemático, mas, talvez tivesse um custo cada vez maior para seu corpo, quem sabe.

Ficaria sempre atento e em utilização do meu haki da premonição, buscando saber quando ele tentaria me acertar, e como o faria, e como eu não poderia evitar seus ataques, apenas me transformaria para o modo exodia, e revestiria meu corpo com o tekkai utsugi, para reduzir ao máximo o dano recebido, e tentar devolver algo para o mesmo através do reflete de dano do tekkai.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori

Klaus ficava sem entender completamente o que exatamente o homem tinha feito durante aquele início de combate, o que era bem pertinente já que o que aconteceu certamente deixaria dúvidas. De todo modo Klaus partia para o ataque, enquanto sue oponente voltava para a defensiva, ele ia aos poucos desviando das esferas.

Mas foi nesse exato momento que Klaus mudou sua estratégia, fazendo o enorme tornado de fogo, que queimou o oponente de modo a enfraquecer ele completamente, então o inimigo trocou de forma, ficando com a pele roxa, mas uma pele branca destacada, era uma pele queratinizada que mais lembrava uma armadura.

Sua cauda se mostrava protuberante, e nessa nova forma ele recebia a onda de choque, então estava revelado que ele era algum tipo de zoan… De que animal? Seria místico? Seja o que for, aquilo era bizarro demais.

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 2 Cooler-910x509

Então recebendo todo o impacto da onda de choque toda a pele queratinizada era pulverizada e seu braço consequentemente era levado junto. Recebendo todos os ossos quebrados virando pó enquanto seu corpo era esmagado contra o solo, recebendo todo o dano que vinha a seguir. Entretanto, apesar de seu corpo completamente quebrado, o braço que sobreviveu alcançava um outro aliado que estava naquela direção, um caido no chão bastante acabado, talvez morto.

Suas unhas perfuravam o corpo do seu próprio subordinado e sugavam ele, deixando apenas uma carcaça seca, dava pra ver os ossos, era como se seus músculos e carne, sangue tivessem todos sido drenados, em milésimos de segundos, e isso recuperava completamente o inimigo. Era inacreditável… Ele realmente… Tinha mais outra técnica de recuperação sugando?

Mas aquilo era suficiente, agora ele se cobria completamente de Haki, ficando com o corpo inteiro negro. Ele avançou com tudo pra cima de Klaus com uma joelhada bem no torax do buda, o arrastando pelos céus e batendo de frente com um monte. Quebrando grande parte dele e afundando Klaus naquilo, seguido de um golpe martelo com as duas mãos que jogavam Klaus no chão, afundando ele e criando mais uma cratera na região.

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 2 NYgUUu

Mas aquilo não tinha acabado, rapidamente, um gigantesco raio de energia vinha das palmas do seu oponente, que disparava continuamente contra o chão acertando o buda por mais alguns segundos, que recebia todo o dano. Entretanto Klaus tinha previsto tudo isso com seu Haki, tendo sido capaz de usar Haki e Tekkai a tempo, para poder reduzir consideravelmente os efeitos dos golpes.

Ainda assim aquilo não tinha acabado, o último ataque vinha do céu, seu oponente disparava pra cima dele como uma bala, caindo por cima do buda como um grande meteoro. De modo que aquilo gerava uma enorme cratera, mas apesar de tudo isso Klaus ficava de pé, recebendo o ataque e afundando no solo, mas ainda de pé.

O oponente estava em sua frente depois do grande combo, o olhando apenas alguns metros de distância do buda ele falava.-Você é bem duro na queda em garoto? Parece que erraram sua recompensa SUAHAHAHAH mas ainda não se compara a mim eu diria.- ele falava com sua análise fria do momento que se fazia ali.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata

O combate continuava e meu combo de habilidades funcionava no homem, porém, o mesmo parecia que a cada vez que eu o superava, ele tinha uma carta na manga, dessa vez, sua transformação parecia perder sua carapaça, o que era de fato intrigante e realmente poderoso, como uma espécie de camaleão, se adaptando a cada golpe recebido.

-Ora ora… Você é mesmo uma caixinha de surpresas, não é? Diria ao homem demonstrando que o mesmo era realmente engenhoso, e poderoso, mas ainda faltava algo em seu arsenal. -É! Eu concordo com você… Com certeza erraram minha recompensa, acho que estavam tentando economizar, sabe? Comentava enquanto estalava meu pescoço e me espreguiçava, enquanto começava a caminhar em direção ao homem.

-Bom, vamos nos divertir! Diria começando a armar meus braços extras e os meus normais, e logo começava e me preparar em minha forma Asura para ir para cima do homem. -Mas então, me diga o seu nome, não posso simplesmente mandar alguém pro inferno sem antes saber seu nome. Comentava em meio a movimentação para cima do adversário.

Utilizaria assim, meu soru para avançar na direção do homem com o máximo de velocidade que eu pudesse atingir, fazendo um bom uso do meu atletismo, e em meio a movimentação, utilizaria ondas de choque nos pés para me lançar com ainda mais velocidade na direção do homem, ao me aproximar, utilizaria uma onda de choque para acertá-lo com tudo e causar o maior dano possível, e então mudaria para a forma Naraka, fazendo a shockwave de cúpula congelada, aprisionando homem ali dentro.

Com minha mão ainda para dentro da cúpula, dispararia fogo com tudo ali dentro, fazendo com que o calor fosse refletido pelas paredes de gelo, e aumentasse o aquecimento e a temperatura do ar húmido dentro do local, e causando uma explosão de chamas dentro da cúpula de gelo com toda a força que eu tinha. Assim, eu aproveitaria da explosão, e mantendo meu haki da observação sempre ativo, ficaria atento para saber como o homem se moveria, isso é, se ele conseguisse se mover depois disso.

Me afastaria rapidamente, e logo prepararia mais uma vez minha técnica, eu logo começava a avançar em direção ao homem com tudo, utilizando haki do armamento em minhas mãos, e então buscaria acertá-lo mais uma vez. -Meteor Impact! Diria em um urro de fúria, acertando seu corpo com tudo o que eu tinha, e disparando ainda mais fogo por estar na forma naraka, também acertando seu corpo internamente com meu haki de emissão.

Eu estaria sempre atento a seus movimentos ofensivos, e assim como ele, eu também tinha meus truques na manga, caso ele fosse fazer algum movimento ofensivo para me acertar, eu esperaria contato do homem, eu mudaria rapidamente para a forma exodia, para me tornar ainda mais robusto e aguentar seu dano com mais facilidade, e utilizaria o tekkai utsugi para refletir o dano de volta para ele.

Manteria meu haki do armamento ativo sempre para impedir ainda mais os golpes do homem, caso ele não fosse usuário da superioridade também, isso me daria uma certa vantagem defensiva. E assim, também manteria ativo meu haki da observação, analisando seus movimentos e golpes até achar uma brecha que eu pudesse usar.

Nesse momento, eu o agarraria, o segurando e puxando contra mim pelo braço, e acertando um soco em sua face para jogá-lo contra o solo, um soco reto que descia sua cabeça para o chão, enquanto eu ainda manteria o mesmo preso com minhas mãos extras. Ou, o puxaria pela perna, e o bateria no chão como um saco de lixo que seria sacudido e acertado no solo.

Assim, eu logo apontaria para ele minha mão direita, e a energia estaria totalmente carregada, apenas esperando para ser lançada. -EXÓDIA… OBLITERAR!

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 2 E61991ec01857e9f0d7f74e1b945bb93

Diria disparando com toda a força e vontade de matar aquele homem, o canhão de energia a queima roupa, diretamente eu seu corpo inteiro, buscando fazê-lo pelo menos cair quase que sem vida, ou mesmo que ainda conseguisse se manter de pé, estivesse nas últimas, claro, se ele não tivesse mais outra carta na manga.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori

Klaus naquele momento tinha parado para finalmente prestar atenção no seu oponente, que já tinha citado o nome antes, mas agora ele estava realmente ouvindo ele, o homem franzia o senho e gargalhava falando.-Então agora você prestou atenção SUHAHAHAHAHA Me chamo Avaroza Kettleback, O Cão do Sul. Meu valor é de 350 milhões de berries pela minha cabeça.- disse ele mantendo a pose de batalha.

Mas não demorava até que rapida Klaus o atacasse de novo, dessa vez dando uma enorme onda de choque, da qual seu oponente conseguia sair do raio de alcance com o Soru, mas em seguida a forma Naraka o pegava na grande cúpula de gelo, entretanto Klaus sentia um ventinho vindo de traz dele e seu Haki reconhecia era o homem, ele tinha sido tão rápido que quase passou despercebido, mas a previsão aconteceu, sentindo que o homem quase o encoxava.

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 2 ActualThoughtfulBarnowl-size_restricted

Nesse momento ele viu um ataque de cauda vindo, batendo com tudo sobre o corpo dele, um golpe no ombro que jogava Klaus ao chão, mas naquela hora ele logo recebia o afundando no chão, mas o rapaz não demorou rapidamente usando o Meteoro Impact, acertando a caixa torácica do oponente levando toda aquela armadura de osso, e quebrando os ossos do tórax dele com o impacto, destruindo toda a montanha com o golpe, demolindo ela.

Mas não acabava por aí, na forma exodia, ele usava o Obliterar, disparando a gigantesca onda de choque que fazia o braço direito dele e a perna esquerda explodirem, mesmo com Haki ele acabava tendo os dois membros feitos em pedaços, restando o braço esquerdo e a perna direita com vida. Ele tinha a carne praticamente toda fofa, seus músculos e tendões ferrados.

E dessa vez uma língua gigante saia da boca enquanto ele saltava com a perna que restava, sugando um braço caído do outro homem, e seu braço e perna se faziam de novo, e sua caixa torácica era reformada. Ele estava novo mais uma vez e o braço do seu aliado no chão virou pele e osso. Mas ele novamente se erguia para a luta.

Seu ataque agora era disparando em direção a Klaus, ele dava uma cotovelada no seu peito e um soco no seu rosto, seguido de um cuspe de energia gigante que atingia o corpo inteiro de Klaus o empurrando para trás, mais um golpe tinha vindo, encerrando a sequência de ataques de mais uma vida dele.-Você é bom, muito bom!! Duro na queda pelo que vejo.- Disse ele esboçando um sorriso mais uma vez.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata

Mais uma vez o homem fazia suas peripécias, seus movimentos ainda estavam bastante rápidos, e isso me pegava desprevenido, mas nada que o imperador daquela ilha não pudesse suportar, afinal, se eu não aguentasse seus ataques, não poderia me chamar de imperador, não é?

Meus ataques mais uma vez destruiu o corpo de Avaroza, dessa vez um braço e uma perna eram completamente desintegrados e sua armadura óssea também era pulverizada, a montanha atrás do homem também era praticamente varrida no impacto meteoro, o que me deixava um tanto animado com a força que eu estava portando naquele momento. -YEHEHAHA! Ainda bem que não estamos dentro da capitão… Seria um estrago e não seria muito bom pros meus planos. Comentava de forma animada, e logo recebia o golpe do homem diretamente, o que me fazia sentir a força dele, e ainda assim me mantinha intrigado.

-Olha… É interessante a forma que você se regenera, significa que tem vidas eternas? Yehehaha! Eu gosto dessa ideia, uma quase imortalidade? Apesar de ser bem frágil, não é Avaroza? Questionava o homem esbanjando a arrogância que eu tinha, era nítida a força do homem, mas eu também não ficava para trás.

-Bom, tenho uma notícia para você… Seus golpes até o momento… Não fizeram exatamente nada contra mim… Claro, feriram meu corpo, mas eu ainda tô praticamente intacto. YEHEHAHA! Posso continuar com isso até amanhã, mas será que você vai conseguir aguentar tanto? Diria, enquanto parecia estar finalmente aquecido, eu alongava meus braços enquanto caminhava o observando diretamente nos olhos.

Meu avanço era calmo e meu olhar ficava direcionado quase como em sua alma, meu semblante era um misto de seriedade com insanidade e vontade de matar, aquele era um lado meu que se aflorava apenas em combates desse calibre, onde minha honra era desafiada e minha força era posta a prova. Meu haki do rei era direcionado ao homem, com minha sede de sangue.

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 2 Hisoka-hunter-x-hunter

Assim, eu partia para cima dele com tudo o que eu tinha mais uma vez, dessa vez, partiria com tudo utilizando minha forma Asura, disparando ondas de choque em direção a ele, e utilizando meu haki da premonição para perceber suas movimentações e assim poder me defender, ou pegá-lo de surpresa e acertá-lo fisicamente com uma onda de choque, antes que ele pudesse me acertar um golpe direto.

Continuaria avançando, e buscando acertar movimentos das ondas de choque, assim, golpeando seu corpo diretamente com meus ataques e quando percebesse uma brecha em meio aos movimentos de ondas de choque, avançaria em sua direção, mudando para minha forma naraka e começando uma sequência de golpes físicos normais. Focaria em acertar um soco direto em sua face, e logo em seguida diversos socos e chutes em diversas partes de seu corpo, finalizando com um soco direto afundando seu crânio na montanha mais próxima.

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 2 -Garou-v-s-Tanktop-Master-OnePunch-Man-anime-43383205-480-270

Assim, colocaria meu punho em seu peito, com a palma da mão aberta e então dispararia, uma forte energia condensada do meu punho, onde a chama estivesse em seu ápice de destruição, afinal, eram as chamas do inferno queimando tudo aquilo em seu caminho, para destruir o corpo dele quase que completamente.

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 2 Benimaru-fire-force

Logo me afastaria e observaria como ele ainda iria estar, se conseguiria continuar, ou se já estava em seu limite, ou se tinha mais uma vida sugando os restos mortais de seus companheiros.

Ficaria atento com meu haki da premonição ativo, para caso ele ainda tivesse forças e tentasse me atacar mais uma vez, e assim, eu me defenderia de seus golpes mudando para a forma exódia, e fortificaria minha defesa junto com o tekkai utsugi, para diminuir ao máximo o dano recebido em meu corpo, e deixar que a forma exódia se encarregaria do dano do mesmo sem que eu precisasse de fato me preocupar.

Histórico: