All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 EmptyTer Ago 02, 2022 6:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :



7º Capítulo: The One Above All - Ato 2


[Pirata]Klaus Sunwizer

não possui narrador definido.
Aberta

_________________




7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Kira
Pirata
Kira


Imagem : 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 EmptyQua Set 14, 2022 10:12 pm






The One Above All - Ato 2

A luta continuava e meus movimentos tinham o resultado esperado, eu conseguia ter uma ideia de como funcionava suas habilidades e isso era realmente um pé no saco. -Interessante… Sua fruta é parecida com a do seu amigo, porém, parece mais complicada de enfrentar que a dele. Diria dando um leve sorriso enquanto pensava em algo mais prático para enfrentá-lo.

Nesse momento, eu entendia uma coisa, talvez minha akuma no mi no final das contas não fosse o que me levaria a vitória, mas sim outra habilidade, nesse momento, eu mudava para a forma asura, era uma forma que usava a mais pura energia dos poderes da minha fruta, porém, ela tinha um ponto que as outras não tinham, e que talvez fosse um ponto chave para aquele embate.

-Bom, se isso aqui não funcionar, acho que você vai acabar me vencendo. Diria olhando nos olhos do garoto, meu semblante demonstrava um sorriso largo e a expressão de que algo estava por vir, e assim, eu disparava esferas de energia em sua direção o fazendo absorver a energia e logo avançava no meio delas com velocidade, utilizando meu soru com tudo o que eu tinha, e quando estivesse na distância correta, eu acertaria seu corpo com uma onda de choque física, porém, embuiria a onda com o haki da emissão, fazendo o fluxo de haki atingir o corpo do rapaz.

Minha ideia com essa investida, era literalmente utilizar o máximo que minha forma disponibiliza como distância física, para fazer com que meu haki tivesse o que cobrir, e já que minha onda de choque chega a dez metros de diâmetro, meu haki que alcança os doze metros poderia cobrir totalmente minha onda de choque, e assim eu conseguiria aplicar algum dano nele por meio do haki, sem que ele pudesse me tocar para sugar a energia, e quem sabe, conseguir fazer com que a onda de choque aplica-se às condições que ela pode aplicar.

Dessa forma, eu me afastaria mais uma vez, mantendo distância e o olhava diretamente buscando entender se meu golpe havia funcionado, talvez a onda de choque pudesse ser absorvida mesmo envolta em haki, porém, o haki certamente era um arma contra ele, e se esse fosse o caso, eu agora saberia o que fazer em meio a esse combate.

Estaria sempre atento com meu haki da observação buscando prever o máximo dos movimentos do rapaz, focado em antecipar seus movimentos, e caso o garoto tentasse avançar contra mim em um ataque, eu utilizaria meu haki da emissão para acertá-lo à distância sem precisar tocar no mesmo e para que ele não sugasse minha energia ao me tocar, e assim eu conseguiria evitar seu ataque, o golpeando diretamente.

Porém, caso eu não conseguisse acertá-lo antes de ele chegar em mim, eu utilizaria minha forma exódia e meu tekkai juntamente do meu haki do armamento para reduzir o dano que fosse receber. Assim seria também se ele pudesse disparar essa energia absorvida a longa distância.




Histórico:

_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 EmptyQui Set 15, 2022 11:10 pm




Klaus havia entendido a situação em que naquele ponto ele teria de lutar de uma maneira diferente do que ele estava acostumado Seus testes vinham rápido onde ele atacava agora usando seu Haki como ponto principal do ataque, seu oponente novamente bloqueia, ele não usava a sucção pra parar o Haki mas, ele parava ele da forma tradicional, usando sua espada pra bloquear e com seu próprio Haki em jogo.

Os ataques de Klaus eram velozes, e ele via que realmente poderia dar dano nele com o Haki, mas ainda tinha de ultrapassar a velocidade dele, que era singular, estranhamente forte, e rapidamente ele avançou em um dash rapido, Klaus previa seu movimento, mas sua velocidade não era suficiente, ele tentava golpear o rapaz, mas seu ataque era interceptado pela espada, que claramente estava totalmente negra.

E o punho do buda era acertado. Apesar de não receber dano ele sentia sua energia sendo sugada. Logo depois ele recebia um outro corte, mirado também na sua armadura, golpeando bem nas costas, e novamente ele não recebia dano, mas sentia sua energia sumindo, e o homem começava então a desaparecer e reaparecer, rápido pra caramba, klaus era capaz de prever sua próxima localização, e atacar ele.

Klaus tinha capacidade de acertar seus ataques, mas se defender dele era bastante complicado, dado o fato de que seus reflexos eram abaixo dele, então ele teria de jogar ofensivamente, indo para tentar acabar com ele com seu Haki, pegar ele entre essas movimentações estranhas, mas ainda assim esse homem certamente seria um desafio.-Parece que consegue me acompanhar em? Já nos apresentamos?- Disse ele, enquanto ia sumindo e reaparecendo nos arredores de Klaus.

Histórico:


Legenda:


_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 TdL7Dnm

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 EmptyQui Set 15, 2022 11:41 pm






The One Above All - Ato 2


Meu golpe com haki funcionava. -Yehehaha! Sua akuma no mi é bem interessante, mas já entendi como ela funciona. Comentava sorrindo com um sorriso largo e demonstrando a maior animação possível no meio daquele embate.

O homem então continuava avançando com tudo o que tinha, demonstrando ser bem veloz, ele conseguia me acertar duas vezes com a espada, mas eu conseguia impedir de receber algum dano, visto que mesmo minha velocidade de ataque sendo boa, ele ainda conseguia me acertar antes e evitar uma colisão de ataques.

Desse modo, o único jeito era ir com tudo o que eu tinha, usar da força e partir pra cima com o ímpeto para matar. A luta tinha mais um momento de calmaria onde ambos se analisavam e então o rapaz me questionava se já havíamos nos apresentado e eu logo tomava a iniciativa. -Ainda não! Bom, eu sou Klaus Sunwizer… Pirata e Imperador de Dragora! E qual é o seu? Dizia olhando nos olhos do rapaz enquanto me preparava para avançar.

Eu deixaria que ele terminasse sua apresentação, e então iria direto até ele com toda a ferocidade que eu tinha. -Yehehahaha! Muito bem! Dizia enquanto já avançava com tudo, eu utilizava minha técnica direta contra o homem, um avanço feroz e o som da minha voz podia ser ouvido. -Meteor… IMPACT! bradava após o avanço e em meio a colisão do golpe com o corpo do garoto. Eu revestiria completamente o golpe e a energia que era lançada em haki, com o haki da emissão, deixando que o mesmo fizesse seu trabalho e causasse o maior dano possível.

Caso o garoto conseguisse se esquivar, eu me prepararia para mais um movimento usando a onda de choque coberta pelo haki da emissão, cobrindo toda a esfera e buscando acertá-lo. Claro, em meio a movimentação, se eu percebesse que ele conseguiria me acertar mais algum ataque, eu mudaria para a forma exódia e utilizaria o tekkai utsugi e do haki do armamento para me defender e revidar o golpe.

Porém, se ele recebesse todo o dano da técnica, eu buscaria continuar em uma sequência de golpes diretos, utilizando o haki da emissão tanto em golpes normais a distância, quanto em golpes utilizando as ondas de choque revestidas, para assim causar o maior dano possível nele após o impacto da técnica, socos, chutes, ondas de choque, tudo seria direcionado ao homem utilizando o haki da emissão como arma principal, não me preocupando onde acertaria, apenas o golpeando o máximo possível.




Histórico:


Técnica:

_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 EmptySeg Set 19, 2022 5:19 pm




O momento que eles se encontravam era a hora das apresentações. Ele logo falava quem, era e por seguinte questionava quem era seu inimigo.-Me chamo Zeno, O Contratante. Sou terceiro no comando dos piratas cinzentos. Minha recompensa é de 405 milhões. E é melhor você vir com tudo por que eu não vou cair facil.- Ele falou de forma a deixar claro que aquela luta era séria ela tinha começado e ia ser pesada.

E nesse momento ele disparou novamente na direção e Klaus ia com toda sua força disparando com tudo na direção dele com sua técnica o Meteor Impact, seus passos rachavam o chão, e aos poucos ia destruindo o que estava a sua volta, o poder era imenso e revestido de Haki, mas percebendo as intenções foi então que o rapaz fez o que era temível… Toda a energia que ele sugou antes das ondas de choque, e do corpo do buda foi liberada, graças ao Haki da Observação, o buda previu o acontecimento ele viu antes que acontecesse e foi capaz de trocar a forma para a exodia, não recebeu danos na explosão..

Sua espada começou a brilhar e então quando a técnica estava quase o atingindo uma gigantesca explosão de energia era feita a explosão era forte o suficiente para parar o Meteor Impact, naquele momento o buda tinha sentido sua própria força, ele tinha sentido o impacto de muitos de seus golpes sendo liberados contra ele em forma de uma luz dourada.-Você é forte!! Acha que pode lutar contra si mesmo? Vai descobrir como é a sensação, essa sua técnica nova, nham nham, me sinto cheio de energia e acabei de disparar. Disse com um sorriso tremendo no rosto, disparando dois cortes de vento na direção de Klaus enquanto ele corria no ar.

E era nessa hora que Klaus sentia um frio na barriga e com seu Haki ele previa o próximo passo, ainda não era bem uma previsão do futuro, já que ele ainda não havia chegado tão longe mas… Ele conseguia sentir a dimensão do golpe, ele sabia que o próximo movimento dele viria de cima, e não era nada bom, ele iria soltar algo avassalador.. Talvez algo que ele sugou de outra pessoa, talvez algo de si mesmo, era uma questão a se perguntar.

Histórico:


Legenda:


_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 TdL7Dnm

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Cu3VnKr


Última edição por Shiori em Qua Set 21, 2022 3:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 EmptyTer Set 20, 2022 3:45 pm






The One Above All - Ato 2

O homem se apresentava, e eu logo o respondia, mantendo meu sorriso no rosto. -Yehehaha! Isso é bom… Quem sabe assim minha recompensa não chega onde realmente merece, não é? Diria em tom arrogante, demonstrando nem mesmo cogitar a possibilidade da derrota, afinal, eu era o imperador de dragora, e não pararia a dominação apenas por ali.

E assim era aberta a porta do combate, onde as cortinas se abriam e o show começava. Meu ataque era direto e eu avançava com minha técnica, pronto para destruir o que estivesse no caminho, e nesse momento, o homem o homem contra atacava com a energia sugada, aquele era o resultado de todo os meus ataques absorvidos, e eu logo o respondia quando o mesmo me questionava. -Se eu não pudesse me vencer, talvez eu fosse invencível? YEHEHAHA! Não ache que meus próprios poderes podem me deter. Era nítida a confiança que eu tinha em minha força, e cada vez mais, eu parecia acreditar ainda mais nela.

Nisso, eu conseguia ainda assim lançar meu ataque, mas ao que parecia, ele conseguia sugar minha técnica sem receber nenhum dano, mesmo meu ataque sendo em primeira instância físico. Porém, isso não me parava e eu ouvia ele dizendo que se sentia ainda mais recarregado, mesmo tendo acabado de lançar sua descarga de energia. -Isso é bom, não queremos que você fique sem truques na manga, não é? Eu ficaria chateado se você me dissesse que não tem como lançar mais o que absorve, isso significaria uma vitória muito fácil para mim. Diria sorrindo, demonstrando que aquilo não me abalava nem um pouco.

Eu continuava avançando e entendia algo que talvez fosse um bom ponto para usar contra o homem, sua habilidade de disparo poderia criar alguma brecha para eu atacar, e mesmo que eu recebesse o golpe diretamente, ainda assim conseguiria fazer algum estrago no mesmo, e nesse ponto, exódia era a forma que mais me ajudaria nessa empreitada.

Com isso, eu ficava atento com meu haki, buscando prever o máximo possível, enquanto eu avançava em sua direção e buscando acertar golpes físicos imbuídos no haki do armamento da emissão, minha ideia era causar não só dano externo, mas interno com meu haki, visando destruir seu corpo o máximo possível. Caso ele ainda assim conseguisse absorver, eu continuaria esperando que ele disparasse, afinal, talvez tivesse um limite para o qual ele precisasse disparar para não explodir com tanta energia, ou não, era apenas uma ideia.

Caso ele começasse a se preparar para disparar, eu então me transformaria na forma exódia, me revestiria com o haki do armamento e meu tekkai para reduzir o dano ao máximo, e assim que ele fosse disparar,  eu deixaria que seu ataque me acertasse, e então com uma das mãos eu focaria seu corpo, e utilizaria minha técnica com tudo o que tinha. Sim, era uma disputa de quem aguentava mais, e eu tinha certa vantagem nisso, agora só restava saber se daria certo.

-Obliterar! Exclamava com tudo o que tinha, disparando a energia com toda a minha fúria buscando acertar seu corpo e lhe causar algum dano massivo. Em meio a isso, eu observaria como funcionava sua absorção, se ele levava algum tempo, se ele só podia absorver ou só disparar, ou se poderia fazer as duas coisas ao mesmo tempo, se ele levava algum tempo para fazer tais ações, essas eram informações básicas, mas que pra mim seriam essenciais para conseguir ter a vitória contra esse homem.

E caso ele conseguisse absorver e disparar ao mesmo tempo, também seria interessante testar o limite do que o corpo dele aguenta, afinal, ele pode sugar o poder de todos, mas nunca terá a força física e o corpo forte o suficiente para igualar a disputa de ataques, ou será que teria? Alguém que treinou para atingir tal poder, nunca poderá perder para quem simplesmente o copia, pelo menos, era nisso que eu acreditava, agora só restava saber o resultado das experiências enquanto fazia minhas tentativas.




Histórico:

_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 EmptyQua Set 21, 2022 10:05 pm




Nesse ponto era importante entender como vencer aquele oponente que até então não tinha lhe causado danos, mas certamente era perigoso. E foi aí que ele teve sua ideia, ele poderia revidar quando o cara estava disparando. Uma ideia boa, então naquele momento ele se preparou enquanto seu oponente disparou uma gigantesca rajada que devastava Klaus.

Aquele golpe o afundava no chão, começando a fazer ele ser colocado para baixo, era como se ele sentisse o impacto de sua própria técnica, todo o ambiente era deixado em uma grande cratera. Mas recebendo todo o impacto, ele então disparava de volta, atacando com tudo com sua forma exodia, disparando a gigantesca rajada de poder para o alto.

Aquilo aparentemente acertou seu oponente ou ao menos parecia já que ele pareceu ser engolido pela rajada, e logo ela chegava até os céus, partindo as nuvens ao meio deixando uma gigantesca listra, que mostrava a intensidade do soco de Klaus naquele ponto, um golpe que certamente demonstrava o tipo de poder que ele tinha.

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Unknown

Entretanto apesar do poder avassalador, o seu oponente sorria no céu ainda, ele tinha recebido danos, mas não o suficiente para cair, ele tinha sangue saindo de seu nariz, e certamente sua longevidade era menor provavelmente, ainda assim ele parecia ter reduzido bastante os efeitos do dado de alguma forma. Klaus lembrava agora de algo que tinha lido.

Ele estava certo sobre sua suposição: a fruta dele não pode fazer perfeitamente as duas coisas, mas ainda absorve energia passivamente, em quantidades menores do que quando ativamente, o que funciona como um tipo de redução de dano ou armadura. Mas ainda assim era um bom sinal, se sangra pode ser morto, não se trata de um Deus intocável.

E logo seu oponente falava.-WAAHAHAHAHA Muito bom, você me pegou, a maioria se desespera totalmente antes de achar uma saída, mas ainda mais, você resistiu aos seus próprios golpes, vejo que está em forma garoto.- Disse ele finalmente sorrindo de verdade pela primeira vez, ele tinha gostado do que tinha visto, e certamente aquela luta seria épica daquele ponto em diante.

O homem complementava suas habilidades.-Sabe, minha fruta é uma benção e uma maldição, eu não posso desligar a sucção de energia, então, eu vou absorver mesmo o que eu não quero, isso faz com que o sexo dure pouco tempo, já que o outro lado vai cair primeiro. Então preciso de muito muito suporte emocional EWAHAHAHAHA se você em entende.- não dava pra saber se era um desabafo ou se ele estava contando vantagem, seja o que for, ele parecia empolgado com a situação.

Histórico:


Legenda:


_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 TdL7Dnm

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 EmptyQua Set 21, 2022 11:00 pm






The One Above All - Ato 2

Minha ideia surtia efeito, o que eu pensava estava certo, ele não podia fazer os dois ao mesmo tempo, porém, ele ainda complementava mais a informação, dizendo que sua sucção era eterna e não conseguia desativar a mesma, até mesmo desabafava sobre não ter um bom sexo, já que os companheiros ou companheiras acabavam desmaiando antes. -YEHEHAHA! Gargalhava me levantando do chão e observando em volta a cratera criada pelo poder que ele tinha absorvido de mim.

-Ah, mas que pena em… Deve ser realmente um problema! Yehehaha! Comentava enquanto limpava a poeira que havia ficado em meu corpo e logo olhava para o homem novamente, dessa forma, eu o observava e percebia que havia saído sangue do nariz, então eu tinha o acertado, mas não havia conseguido causar danos. ”Parece que esse poder é bem chato de lidar… Mas, eu só preciso ser um pouco mais destrutivo da próxima vez.” Era nítido que o rapaz era forte, e ele também percebia que os danos recebidos por mim não haviam surtido efeito.

-Acho que eu sou um pouquinho resistente ao meu poder… Comentava de forma sarcástica o observando e assim, eu voltava a forma Asura, me preparando para acertar o mesmo de onde eu estava, já que ele estava voando. Porém, caso eu não conseguisse acertá-lo de onde estava, eu precisaria mudar a investida para ir até ele.

Dessa forma, começaria a usar o geppou para avançar na direção do homem, chutando o ar com toda a força e me propulsionando com velocidade em sua direção, quando estivesse próximo, buscaria acertá-lo com a onda de choque revestida em haki da emissão, para acertá-lo de cima para baixo e jogá-lo para o  chão, e assim, desceria com em sua direção, utilizando o haki da emissão puro para esmagá-lo no chão com toda a força que eu tinha.

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Sengoku

Esse golpe era puramente energia do haki, utilizando a expansão da emissão em sua renge máxima para acertá-lo com tudo o que eu tinha, e assim eu me reposicionaria para tentar me preparar para mais um golpe poderoso. Eu sabia que ele poderia absorver o golpe de novo, mas o golpe físico junto do haki certamente causaria o maior dano, já que a técnica era literalmente um golpe direto somado a uma rajada de energia final.

-Bom, vamos com tudo então, me mostre o quanto você pode absorver. E assim eu avançaria em sua direção com tudo o que tinha, utilizando meu soru para avançar com toda a velocidade na direção dele e então acertá-lo. -Meteor Impact! E logo caso conseguisse, colidiria contra o homem com tudo o que tinha, primeiramente com o dano físico com haki, e em seguida a descarga elétrica.

Era certo que ele poderia apenas absorver a cagar, mas seu corpo seria bem danificado no processo. Ao colidir, utilizaria o haki da emissão para penetrar seu corpo e causar dano internamente para assim ter uma vantagem maior na luta.

Porém, se em meio a tudo o homem conseguisse se livrar do ataque ou usasse isso para me acertar com seus poderes, eu mudaria para a forma exódia e utilizaria o tekkai junto do haki do armamento para me proteger o máximo possível do dano que o mesmo lançasse em minha direção, e assim, me reposicionaria para recomeçar o combate mais uma vez.




Histórico:


Técnica:

_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 EmptySáb Set 24, 2022 9:47 pm




Esse era o momento em que Klaus partia novamente para cima seu objetivo era fazer diferente dessa vez, ele começava a usar o Geppou para se mover, saltando e alcançando alturas maiores, passo após outro, indo com tudo para golpear de cima para baixo, de modo a fazer aquilo se tornar um golpe poderoso com seu Haki. E ele conseguiu atingir o oponente, que retrucou o golpe.

Ele cortava de volta, dando um ataque de espada, que Fazia Klaus trocar de forma para reduzir o dano recebido. Ele então partia com tudo, para o golpe com sua técnica especial, onde ele disparava em velocidade, mas dessa vez o seu oponente, estava preparado, ele explodia uma energia enorme em direção a Klaus.

Assim as duas energias se chocavam, Klaus perdia um pouco da força de sua tecnica lutando contra aquela energia, mas no final, apesar do dano reduzido ele conseguia passar pela explosão e atingir seu oponente, que dava uma cabeçada naquele momento, para poder se afastar tomando distância de Klaus.

Ele então, disparava com uma estocada poderosa, atingindo com ela bem no peito de Klaus e explodindo a energia no meio do peito do Buda, e começando a sugar a energia de volta, enquanto se afastava logo em seguida.-Você me pegou dessa vez, esse golpe foi mais forte do que eu esperava, você passou a explosão dessa vez.- Então ele tocava o próprio peito mantendo a espada.

Depois disso disparava uma onda enorme de energia vermelha, Klaus iria precisar de algo diferente, ele precisaria despertar a força em seu interior, aquele inimigo estava disposto a forçar ele até o limite.

Histórico:


Legenda:


_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 TdL7Dnm

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 EmptySeg Set 26, 2022 4:26 pm






The One Above All - Ato 2

A luta continuava, e meu golpe parecia ter pego o homem como eu queria, mas ele conseguia se segurar e contra atacar com tudo o que tinha, e aquilo de fato era poderoso, porém, eu conseguia aguentar o ataque e atravessá-lo, e assim acertar minha técnica no homem, o fazendo sentir a força que aquilo tinha, mesmo que tendo perdido um pouco dela em meio a travessia contra sua rajada.

-Ah, não se preocupa, tem muito mais de onde veio esse. Diria com um largo sorriso no rosto, demonstrando que aquilo ainda era o início de um combate duradouro. Com isso, era hora de mudar a jogada, ele havia me acertado mais um disparo, dessa vez um pouco mais forte em meu peito, mas não me fazia parar, afinal, eu não cairia ali e não pretendia cair em lugar nenhum.

Agora o homem começava com um ataque vermelho, eu não entendia o que era aquilo, se era muita energia acumulada, ou se era algo a mais, mas tinha a cor vermelha, e vermelho em ataques nunca é um bom sinal, principalmente quando vem de inimigos, com isso, uma ideia surgia em minha cabeça, e talvez desse certo.

Já que eu não conseguiria esquivar a tempo, eu me transformava na forma naraka, e logo começava a congelar todo o ambiente, e logo começava a criar barreiras de gelo maciço em direção ao ataque, eu sabia que isso não faria aquilo parar, mas pelo menos diminuiria a força e a velocidade do golpe que estava vindo em minha direção com toda a força, nesse momento, eu tinha uma decisão a tomar, mudar para forma exódia e perder um pouco de força, ou mudar para Asura e ter o máximo possível?

Sem pensar duas vezes, eu tomava uma decisão, as barreiras de gelo cuidariam do avanço momentaneamente, e criariam uma cortina de fumaça que provavelmente inibiria a visão do rapaz, eu manteria meu haki da premonição ativo, para saber se meu ataque iria na direção certa quando eu o lançasse, e assim, eu mudava para o modo Asura, carregando mais uma técnica poderosa contra o homem.

A técnica era antiga, mas a força vinda do Asura era maior, e assim, eu logo a disparava, mantendo em mente sua movimentação junto do meu haki, para saber onde disparar no momento certo, e assim, eu lançava com tudo o que tinha, buscando acertar a energia dele e atravessá-la, por isso o uso da forma Asura, juntando a diminuição de força e velocidade pelas barreiras de gelo, com a força extra da forma, eu talvez conseguisse superá-lo e atingi-lo com tudo o que tinha, e finalmente o causar algum dano significativo.

Nesse momento, eu então canalizava a energia em meus seis braços e disparava com tudo o que tinha em direção a seu poder, o disparo seria feito no exato momento em que ele rompesse a última barreira de gelo e estivesse vindo em minha direção, antes de começar a ganhar força e velocidade novamente, dessa forma, eu o pegaria saindo da inércia de ter de atravessar a parede, e então conseguiria colidir com força total.

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 HIM0C7

Eu continuaria com toda a força, mandando minha técnica em sua direção, enquanto bradava. -OBLITERAR! Gritava com força e ímpeto, e logo uma gargalhada tomava conta. -YEHEHAHAHA! Esse era um momento de excitação, um momento no qual a força de ambos estava a prova, e eu estava tentando superar todos os meus limites para atravessar tudo em meu caminho e finalmente acertá-lo.

Porém, caso isso ainda não fosse o suficiente, eu estaria preparado e mudaria de forma para a exódia em meio ao disparo, já que as duas formas eram as únicas que poderiam usar essa técnica, eu não a interromperia, e assim, ficaria preparado para receber o golpe direto do homem. Fortaleceria meu corpo com o haki e o tekkai utsugi, para auxiliar a forma exódia na redução do golpe tomado, e assim buscaria aguentar o máximo que eu pudesse.

Se eu o acertasse e ele recebesse bastante dano, eu iria em sua direção com toda a velocidade que eu tinha em meu soru, e avançaria em sua direção preparado para continuar acertando seu corpo com meus golpes o máximo possível. Voltaria para a forma asura, e u golpearia fisicamente com as ondas de choque revestidas em haki da emissão e superioridade, para finalmente trazer dor e ferimentos a seu corpo, e assim entrarmos em um novo ciclo do combate.




Histórico:


Téncica:

_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 EmptyTer Set 27, 2022 10:15 pm




Klaus entendia que o que estava por vir era perigosos, ele via aquela energia vermelha e rapidamente começava levantar barreiras de gelo, fazendo com que elas ficassem à frente do ataque, mas aquilo não era suficiente, a explosão vermelha rompia as barreiras, e aquela energia vinha com tudo no peito de Klaus. Aquela energia arrastava os pés dele pelo chão, mas não o derrubava, as barreiras tinham sido suficientes pra reduzir o impacto.

Nesse momento, no entanto ele podia sentir uma sensação estranha pelo corpo, mas nada demais, talvez aquele tivesse sido um golpe normal? Ou esse teria um efeito atrasado? Seja como for Klaus não perdia tempo assumindo sua forma, ele preparava um ataque avassalador disparando um poder absurdo na direção dele.

O rapaz erguia a espada para frente, começando a se preparar e assim o golpe ia com tudo, ele começava a absorver a energia, mas Klaus era insistente, ele começava a usar mais e mais potência no ataque enquanto ele absorvia, até que em dado momento, o chão embaixo de Klaus ia afundando por conta do poder, ele ia como se fosse um meteoro.

As rochas se partiram e o chão rachava, fazendo um buraco enorme, onde no centro dele estava o buda dourado. A energia tinha partido tudo em seu caminho até mesmo o ar parecia ter sido consumido, fazendo com que um segundo de silêncio forçado surgisse no espaço.

Ele podia ver que seu oponente estava bem, ele tinha recebido um dano daquele golpe, mas ainda estava vivo, e tinha claramente força para lutar.-Wwwooooow esse foi pegado!! Até me deixou embriagado WAHAHAHAHA- Disse ele gargalhando pela situação, aquela porrada tinha dado uma bela de uma tonteada nele.

Mas logo ele disparou de volta, o golpe vinha com tudo fazendo Klaus de uma vez trocar de forma, para receber o dano na sua forma mais resistente, recebendo o golpe de pé, ele sentia a força de ruptura gerada pela tecnica.-você até que mandou bem. Mas ainda tenho muito pra mostrar-Aparentemente o rapaz era complicado, ele certamente ainda ia fazer um belo estrago naquele lugar.

Histórico:


Legenda:


_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 TdL7Dnm

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 EmptyQua Set 28, 2022 1:14 pm






The One Above All - Ato 2

Mesmo ao erguer as barreiras, o golpe do homem vinha com tudo e as atravessava, como eu já previa. O impacto ainda assim era poderoso e me arrastava pelo solo, mas as barreiras tinham conseguido diminuir pelo menos um pouco da força daquilo, e eu mesmo sentindo o impacto, sentia que poderia ter sido bem pior.

Após isso, eu conseguia acertá-lo, meus golpes mesmo sendo absorvidos conectavam e faziam o homem sentir o impacto das ondas de choque, o que de acordo com ele mesmo, o deixava meio grog, logo, o combate parecia ter uma breve pausa onde os dois se reposicionaram, mas o homem mais uma vez lançava um golpe em minha direção.

Dessa vez o golpe era mais pesado, eu conseguia mudar para a forma exodia, mas ainda assim, conseguia sentir que era um poder grande, o solo abaixo dos meus pés se rompia, criando uma grande ruptura, eu percebia aquilo e isso me animava, estar enfrentando alguém de fato poderoso fazia meu sangue ferver.

Quando a rajada de energia se cessava, eu me preparava mais uma vez e agora eu iria investir com tudo em sua direção, dessa vez era uma técnica diferente, era puro e maciço haki e força bruta, nessa hora eu mudava de forma para a forma naraka, e começava a preparar a técnica na direção do homem.

Não demorava muito e o dragão rubro começava a ser gerado, a forma demonstrava a imponência que eu tinha e o poder do meu haki do rei, eu ia atravessar tudo o que estivesse no caminho, até mesmo ele. Assim, eu começava a gargalhar. -YEHEHAHA! Meu semblante era de puro entusiasmo e vontade de avançar com tudo na direção daquele homem.

O Dragão terminava de tomar sua forma, e agora eu estava pronto para ir com tudo em sua direção. -Espero que tenha absorvido muita energia… Dizia de forma sarcástica, pois eu queria que ele tentasse algo contra minha técnica e eu o atravessasse com tudo fazendo o dragão o engolir.

Assim, eu então preparado, avançava com uma explosão de força bruta, usando minhas pernas com tudo o que eu tinha para ir em sua direção. -Dragão Imperador! Bradava com toda a vontade que eu tinha, e assim disparava em sua direção. Eu fazia a temperatura aumentar em muito usando a forma naraka, o chão podia ser visto com um rastro chamuscado e as chamas apareciam cobrindo o dragão.

A técnica em si ainda se mantinha, tudo ali era puro haki e força bruta, as chamas apenas davam um aditivo a mais, e agora eu podia queimar seu corpo até praticamente incinerar o mesmo enquanto o dragão o esmagava com toda a brutalidade que tinha, e assim, ao me aproximar ele poderia sentir o calor infernal ainda mais intenso.

Após o contato contra seu corpo, caso eu conseguisse acertá-lo, eu deixaria o dragão arrastá-lo com tudo e ir destruindo seu corpo no caminho, e logo fazia com que as chamas se fechassem em cima dele, o prendendo em chamas e fazendo as mesmas tostarem seu corpo o máximo possível. Ele não poderia absorver a energia dessa técnica, já que era puro haki o esmagando,  mas talvez pudesse das chamas, mas isso não me impediria de além de esmagar seu corpo, eu também o queimasse, e assim seria feito.

Eu o arrastaria até que não tivesse mais para onde ir, ou caso ele conseguisse parar a técnica de alguma forma, mas meu objetivo, era matá-lo ali, sem deixar que ele vivesse após esse golpe. Porém, caso ele ainda assim estivesse de pé para continuar, eu estaria preparado para continuar.

Era um combate interessante, ele era tão problemático quanto seu aliado era, mas, no fim, eu iria fazê-lo cair, assim como fiz todos aqueles que cruzaram meu caminho até agora.




Histórico:


Técnica:

_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 EmptyQua Set 28, 2022 2:27 pm




Aquele ataque tinha feito uma grande destruição, na verdade, por parte dos dois, aquilo tinha sido uma catástrofe que estava para ficar maior. Klaus então se preparava para usar um dos seus maiores poderes, sua técnica que deu origem a grande vitória. Naquele momento ele disparava em direção ao seu oponente.

O simples pisar do buda se impulsionando para frente destruía o chão embaixo dele de tanta força colocada naquele pisão, ele avançava quebrando tudo no caminho e seu oponente sabendo disso, iniciava um grande disparo de energia, ele disparava da ponta da espada um raio grande que se chocava com Klaus.

O Choque do poder do Buda com a energia disparada de seu ataque anterior era de proporção imensa, a energia que colidia entre eles, fazia com que todo o chão se rachasse e começasse a se quebrar, fazendo uma imensa cratera devastando as montanhas dos arredores e agitando todo o mar, que fazia uma onda enorme atrás deles.

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Meliodas-anime-destruction

Mas a guerra de poderes continuava, o oponente segurava o raio e Klaus não parava de avançar recebendo os danos mas atravessando aquela grande quantidade de energia até se chocar com seu oponente.  Ele conseguiu atravessar o raio e finalizar a técnica atingindo o rapaz, e apesar do homem ter conseguido reduzir os danos aquilo causou um dano bem considerável, entretanto seu oponente ainda estava vivo e relativamente bem. As chamas haviam sido absorvidas, e os efeitos dela tinham sido mínimos, não dava pra saber se as queimaduras tinham sido aplicadas, provavelmente após ser atingido ele focou em absorver elas para não receber seus efeitos.

Ele cuspia sangue e um dente que caiu no final de sua boca, era provavelmente um dos últimos dentes da fileira da direita.-Essa doeu!! Porra.-Disse após usar dois sorus e pegar certa distância para permitir que ele pudesse fazer o que estava por vir. Ele havia sobrevivido graças à redução de dano que teve, mas ainda assim recebeu muito dano, e isso fazia com que ele tivesse que lutar agora com seu melhor era por isso que ele ia fazer sua própria sequência agora.

Então ele erguia a lâmina e começava a ir para o céu caminhando no ar ele apontava a arma para Klaus e ela inteira começava a brilhar em um brilho vermelho intenso, até que essa energia ficava dourada e circulava a espada, misturando-se com outra energia negra e fixando na ponta completamente concentrada.-Ruptura Ancestral: Devorador de Galaxias!!!- Um gigantesco raio de destruição com as proporções de tamanho avassaladoras, vinham até Klaus.

Aquele raio atingia seu corpo, e todo o ambiente em volta, os danos que aquilo causava faziam com que o jovem buda sentisse uma dor intensa, mas ainda mais ele via tudo a sua volta ser vaporizado. As pessoas conseguiram da capital de Dragora ver a dimensão da gigantesca cúpula formada pela explosão daquele raio. A destruição era tremenda, e mostrava que ele não estava para brincadeira, um dano como aquele, poderia varrer uma cidade do mapa, assim como os poderes de Klaus, aquilo era destruição de verdade.

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Gilgamesh-lew_ls

Entretanto, apesar da gigantesca força empregada naquele golpe, Klaus se mantinha de pé, com todo o ambiente a sua volta pulverizado, tanto pela técnica combinada dos dois anteriormente quanto pelo impacto daquele raio agora. O seu oponente tinha gastado bastante energia mas ainda sorria naquela situação.
Histórico:


Legenda:


_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 TdL7Dnm

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 EmptyQua Set 28, 2022 3:35 pm






The One Above All - Ato 2

O choque da minha habilidade e a do homem era gigantesco, a ilha parecia querer desabar sobre o mar, as ondas ficavam gigantescas, e o cenário ficava completamente destruído. No impacto, o homem sentia a força do impacto, mas eu também sentia o ataque dado por ele.

Em seguida, ele lançava mais uma rajada de energia, essa por sua vez era ainda mais poderosa do que as anteriores, eu sentia aquele impacto vindo com tudo sobre mim, e mesmo tendo hipoalgia eu conseguia sentir bastante a dor daquele ataque, tudo a minha volta era destruído e pulverizado, e no final, eu ainda me mantinha de pé.

Quando a rajada terminava, eu observava em volta, o chão estava completamente tostado,  e meu corpo soltava fumaça por conta da força daquele ataque, era como se eu tivesse acabado de sair da sauna e meu corpo estivesse completamente quente. -YehehaHAHAHA… HAHAHA! Eu gargalhava ao ter acabado de receber aquele ataque direto, aquilo era de fato extremamente poderoso, mas eu ainda estava de pé, e pronto para continuar lutando.

-Você fez bem, quase conseguiu me derrotar… Só faltou mesmo ter alguma chance disso! Eu começava a caminhar mudando de forma novamente para a forma Asura, o modo em que a destruição fazia parte do nome, um combatente em sua forma mais destrutiva e monstruosa. -Você fez bem, mas isso deve ter custado bastante para você, não é? Comentava enquanto caminhava de forma lenta em direção ao homem e limpava a poeira que havia ficado no meu corpo após o ataque.

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 D6gq5nf-8e1f117a-7486-4c6c-b04a-ff2bf1dda7ca.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2RmMmQ5MWU0LWY1YTItNGU0OS04ZjQzLWEwYzMwMjJmZDNmMVwvZDZncTVuZi04ZTFmMTE3YS03NDg2LTRjNmMtYjA0YS1mZjJiZjFkZGE3Y2EuZ2lmIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Caso ele ainda estivesse no ar, eu começava a caminhar sobre o mesmo, nesse momento eu não usaria o geppou, e apenas criaria degraus usando a energia das ondas de choque sob meus pés, como se fosse um chão de energia física, o que me fazia poder ficar parado sobre ele, sem cair e sem precisar chutar o ar.

Porém, caso ele já tivesse descido, eu apenas caminharia na direção dele o olhando diretamente e fazendo meu haki do rei ir em sua direção com toda a minha vontade, demonstrando que não iria parar nem tão cedo. -Parece que mesmo que absorva a energia, seu corpo não pode lidar com ela da mesma forma que o usuário original, não é? Você se cansa muito mais e cada vez mais ao utilizar toda essa energia absorvida de seu adversário… Estou certo? Meu semblante era sorridente, mas um sorriso sádico e perverso.

Meu olhar era fixado nos olhos do homem, como se estivesse prestes a devorar sua alma, e isso poderia demonstrar a imponência que emanava de mim. -Bom, eu tentei te dar uma chance de sair vivo, mas você decidiu lutar, agora, eu só paro quando estiver morto. E de forma súbita e veloz, eu utilizava minha força brutal nas pernas para avançar junto da velocidade do soru para ir em sua direção com tudo, e assim, tentaria o acertar com uma onda de choque revestida em meus hakis, buscando fazer com que a emissão superior o destruisse ainda mais, tanto interna quanto externamente.

Eu o golpearia vez após outra, utilizando a combinação das minhas ondas de choque e meu haki, usando toda a força que eu tinha para causar o máximo de dano nele, mesmo que ele absorvesse a energia. -Vamos, me mostre o quanto seu corpo pode absorver e o quanto ele aguenta! YEhehahaha! Comentava de forma completamente ensandecida, enquanto o golpeava sem parar com as ondas de choque.

Caso o homem se afastasse, eu faria disparos em sua direção e assim me aproximava enquanto disparava, para pegá-lo de perto e nunca deixaria ele se afastar de mais de mim, e não daria descanso para o homem.

Assim, caso em meio a meus ataques ele tentasse me acertar, fosse em golpes comuns ou com energia absorvida, eu mudaria para a forma exodia e utilizaria o tekkai, sempre utilizando meu haki da premonição para saber o momento exato de fazer a troca, e revestiria meu corpo com haki para proteger ainda mais e reduzir o máximo de dano possível vindo dele.

A batalha poderia estar chegando ao final, para mim ainda poderia continuar por mais tempo, eu ainda aguentava, mas o rapaz talvez não aguentasse tanto, e não demoraria para sabermos o vencedor dessa luta.




Histórico:

_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 EmptyQua Set 28, 2022 4:33 pm




Klaus naquele momento contava vitória, já que mesmo depois de receber um dano ele se mantinha de pé. Mas aquilo certamente iria mais longe, o rapaz estava pronto para fazer o dano dessa próxima trocação ser inesquecível.-Não se engane, se eu não tivesse despertado minha Akuma no mi, você estaria totalmente certo.- Disse ele colocando um sorriso grande no rosto.

Ele então prosseguiu falando sobre seu despertar.-É a pouco que sou um usuário despertado, mas sou um. E quando eu usar meu despertar você vai entender o verdadeiro poder que uma Akuma no mi pode atingir.- disse de forma completamente confiante do que estava dizendo, era complicado imaginar o que ele ia fazer.

Mas será que ele estava blefando? Por que não usou antes? Será que o despertar dele tinha alguma condição para ser ativado? E agora ele chegou no estado necessario para sua ativação? Seja como for, seu oponente havia lhe dito que tinha uma carta na manga ainda, e isso certamente se mostraria algo valioso.

Klaus então iniciava os disparos fazendo o rapaz usar de movimentação para esquivar e nesse momento ele conseguia se aproximar de seu inimigo para forçar um combate mais fechado com ele, no entanto, seu oponente não parecia estar buscando impedir essa movimentação iniciando uma técnica de espada.

Ele começava a se mover daquele jeito estranho de novo, seus movimentos confundiam o haki, causando uma divergência nas previsões, era como se os cortes divergissem entre si, ainda assim para sorte de Klaus, ele não tinha intenção de esquivar, mas de resistir aos ataques.

Algo que agora sim de fato aconteceria. Ele trocou de forma e sentiu a lâmina do oponente cortando seu peito, eram seis golpes que pareciam ter acontecido todos ao mesmo tempo, a pancada havia feito estrago e a sensação de dor era clara, mas pior ele havia feito algo a mais.-Ruptura de Energia
Ancestral: Dead Corpse.


7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Sasaki-kojiro-noble-phantasm

Depois daqueles cortes, Klaus começava a sentir, ele estava sangrando, sangue começava aos poucos a vazar de seu peito, ele tinha conseguido gerar um sangramento no rapaz. Entretanto ele tomava um soco veloz em sua direção que o jogava pra longe, mas klaus cortava distância e aplicava mais uma sequência de golpes. Recebendo em troca alguns golpes.

E então seu oponente explicava o que tinha feito, e como isso iria afetar ele.-Eu cortei o fluxo de energia do seu corpo nessa região, ele só vai voltar em algum tempo, não é o suficiente pra matar, mas talvez para te deixar desacordado, você agora começa a sangrar.-Disse ele seriamente, ele não tinha um ar vitorioso de ter feito isso, sabia que isso pressionava o buda contra a parede e que isso faria Klaus começar a agir mais rápido. Ainda assim o fato de ele estar acelerando a luta também mostrava que ele não estava em seu 100%, assim como Klaus agora também estava afetado. O que ele não sabia é que o bom de guerra dourado tem muita vida de sobra.

Histórico:


Legenda:


_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 TdL7Dnm

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 EmptyQua Set 28, 2022 5:57 pm






The One Above All - Ato 2

O rapaz parecia não querer se dar por vencido, ele mais uma vez vinha em minha direção, mas agora utilizando cortes de espada, seus cortes eram poderosos, e faziam meu peito começar a sangrar. -Olha só, conseguiu fazer um ferimento interessante no meu corpo… Diria de forma irônica, enquanto passava a mão no peito.

O mesmo mencionava algo sobre sua akuma ser desperta, e enquanto isso o sangue continuava correndo pelo meu peito, ao que parecia era um sangramento intenso, e teria de ser parado em algum momento, se não eu poderia ter problemas. -Hmmm, interessante… Então você é um usuário desperto, fico imaginando quando eu despertar a minha, será que me tornarei um deus? YEHEHAHA! A arrogância tomava conta completamente da minha fala, deixando bem claro para ele que eu não pretendia morrer ali.

Enquanto isso, eu mudava para a forma naraka, e na forma, eu fazia minha mão pegar fogo e com meu dedo indicador eo dedo médio, eu passava a chama infernal sobre o ferimento, buscando cauterizar a mesma e encerrar o sangramento. -Aaaaarhg! Yehehehaha HAHA! Eu colocava o dedo o mais profundo que podia, até onde a profundidade da ferida ia, para assim cauterizar completamente o corte, claro que isso poderia deixar uma cicatriz, mas era melhor do que ficar sangrando feito um porco na mesa de abate.

-Devo admitir que isso doeu um pouco… Mesmo para mim que tenho uma resistência a dor absurda, usar meu próprio poder para cessar o sangramento realmente foi doloroso… Acho que só eu mesmo posso me derrotar, isso parece bem interessante. Assim, eu logo me preparava, meu avanço seria direto, e agora eu pretendia debilitar meu adversário, causando o máximo de condições com frio em seu corpo, para se acumularem com as condições das ondas de choque, talvez pudesse aplicar algumas queimaduras também, mas isso seria com o tempo.

Assim, eu começava a congelar todo o cenário e logo avançava usando minha força em auxílio ao soru, aplicando força nos movimentos velozes para torná-los mais explosivos, e assim, eu começava a ir em sua direção, ao me aproximar, buscaria acertá-lo com socos utilizando o haki da emissão para manter distância do corpo a corpo, e evitar que ele absorvesse energia. Porém, utilizaria o frio infernal pela emissão, para ir o congelando parcialmente aos poucos, isso o faria ficar mais lento e perder bastante de sua movimentação, o que me ajudaria no combate.

Após alguns golpes e de perceber que finalmente ele estava mais lento, começaria a aplicar golpes com as ondas de choque, minha ideia era atordoá-lo cada vez mais, até que ele ficasse completamente debilitado, e aí sim, eu teria uma vantagem melhor contra ele. O homem ainda mantinha sua postura de como ainda estivesse em seu cem por cento, mas dava para ver que ele não tinha mais muita energia.

Começaria a fazer movimentações intercalando poderes, socos, chutes, chutes giratórios, todos mudando de forma a cada golpe, Asura, Naraka, Asura, Naraka, ondas de choque e fogo, ondas de choque e gelo, dessa forma, buscando deixar o corpo dele bem debilitado e fraco, para finalmente começar a utilizar minha habilidades para finalizar com aquele combate. Se caso desse certo e eu percebesse que seu corpo estava completamente debilitado por todos os efeitos causados pelos meus ataques, eu então prepararia mais uma vez minha técnica.

-Você pode ter despertado sua akuma, mas eu ainda tenho o poder de uma divindade nas minhas mãos, sinta cada parte do seu corpo se tornando cada vez mais danificada, sinta sua alma o deixando aos poucos. Diria enquanto estava lançando a chuva de ataques em sua direção.

Agora, acho que está na hora de acabar com isso. -Meteor… Eu iniciava a pronúncia da técnica, e assim avançava em sua direção, e quando estivesse prestes a ter o contato direto, eu a finalizaria. -IMPACT! Assim deixando o golpe com haki atingir seu corpo, e em seguida o disparo de energia solta pelo meu projeto, junto com as chamas geradas pelo mesmo, e em meio a aquilo, eu geraria uma onda de choque com os outros braços, buscando acertar o mesmo mais uma vez com tudo.

Além do golpe direto, mais uma onda de choque combinada, esse era um movimento que poderia ser problemático, talvez ele não pudesse absorver dois ou mais tipos de energia diferentes, então valia a pena tentar. Certamente ele não cairia agora, mas seu corpo sofreria mais um pouco com esse dano.

Porém, estaria atento, utilizando minha premonição, buscaria sempre estar pronto para utilizar a forma exodia e meu tekkai utsugi para reduzir o dano que eu fosse sofrer em algum ataque dele, fosse de espadas, ou disparo de energia, ou qualquer coisa a mais. Mas, caso ele se aproximasse de mim, buscando me tocar para absorver ainda mais minha energia, eu então o agarraria e o abraçaria com força, o prendendo a meu corpo, e assim mudaria de forma para naraka.

E quando estivesse completamente preso, eu o esmagaria com toda a minha força, mesmo que ele continuasse a absorver minha energia, e assim, eu começaria a emanar as chamar e o calor infernal, e então o faria queimar diretamente de forma intensa diretamente da porta do inferno.

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 9d65501d244c14c711770c87741263cc08537629

Esse movimento futuramente se tornaria uma técnica minha, mas por hora, seria útil para pelo menos causar danos irreversíveis a meu adversário, se caso eu tivesse a oportunidade é claro.




Histórico:


Técnica:

_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
 
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 2 :: Dragora-
Ir para: