All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 EmptyTer Ago 02, 2022 6:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :



7º Capítulo: The One Above All - Ato 2


[Pirata]Klaus Sunwizer

não possui narrador definido.
Aberta

_________________




7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Shiori

Shiori


Créditos : 93

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 EmptyQua Set 28, 2022 7:50 pm




Klaus via a situação e cauterizava aquele ferimento o que certamente era duro, suas capacidades médicas com anatomia e primeiros socorros o ajudavam a fazer essa jogada arriscada mas eficiente, ele conseguia parar o sangramento completamente. Dado esse acontecimento ele agora começava de novo sua investida, Klaus agora ia para tentar destruir, começando a congelar o campo, mas naquele momento a coisa ia ficar feia.

Seu oponente via a barragem de golpes esquivando das ondas de choque, e sugando outras pra dentro de si, ela até era acertado por um ou outro soco, os golpes eram muitos e apesar dele sugar energia das coisas, alguns encaixavam um ou outro conseguia fazer o serviço corretamente. E quando ele era acertado ele fazia o favor de devolver o golpe com um ataque de espada, o que fazia os dois se atingirem algumas vezes.

Mas quando ele entendia o que estava acontecendo ele fazia o que ele deveria era seu espertar.-Agora sinta meu Despertar: ZOOOONAAAA NULA!!- Klaus começava a ver o que acontecia naquele lugar, todo o gelo era sugado, tudo que estava em volta parecia perder força, até o vento parecia ter parado naquela região.

Tudo que se aproximava daquele ambiente perdia a energia, e era desfeito, apenas seres vivos iam adiante naquele meio, algo que ele notava por que ele estava dentro dessa zona e podia ver que não o fogo ia a no máximo dois metros de sua mão dentro daquela zona, e o gelo igualmente.-Gostou?-Mas naquele momento, o rapaz via o Meteor Impact que o atingia em cheio, arrastando ele por alguns metros, e batendo contra uma montanha já longe da cratera.

Aquele golpe destruiu completamente a montanha que desmoronava soterrando seu oponente. Que levantou de baixo de todos aqueles escombros, lançando as pedras para o alto e saindo do meio de toda aquela desgraça. Ele levantava e Klaus começava a sentir de novo sua energia sendo drenada a distância, ele começava a sentir sua vida se esvaindo enquanto ele estava dentro da zona nula.

O cara tossiu cuspindo um monte de terra, sangue e catarro, e vomitando em seguida, uma nojeira total.-Caralho parceiro, que porra é essa, ta apressado? Tem comida no fogo? Cadê a cortesia, nem me deixou explicar a habilidade, que que isso?-Disse ele brincando com a situação fazendo toda a poeira ir caindo de cima de si, batendo a mão direita contra o corpo já que com a outra ele segurava a espada.

Então ele começava a falar mas dessa vez ele falava se movendo pra evitar um golpe do nada.-Essa aqui é a Zona nula, dentro dela sua energia vai ser sugada a cada minuto, como se você perdesse sua vida lentamente, mas, você pode me desmaiar antes de isso acontecer. Além disso é como se meu poder de sucção estivesse ativo em todo o lugar, assim você não vai conseguir usar muitas coisas, vai ter de vir pro pau.- disse ele provocando Klaus.

Histórico:


Legenda:


_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 TdL7Dnm

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 D1p9O2Y
Créditos : 11

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 EmptyQua Set 28, 2022 8:32 pm






The One Above All - Ato 2

Naquele momento, o homem demonstrava um poder bem diferente, tudo na área do combate, era como se nada ali conseguisse avançar, tudo era absorvido. Porém, eu pouco me importava, vendo o que acontecia, minha habilidade ainda era poderosa, o que fazia não só ele, mas também a montanha na qual o arremessei ser completamente destruída.

Ele se levantava cuspindo terra, sangue e muito muco, o que demonstrava que seu corpo estava chegando ao limite, naquele momento eu o observava e ele explicava o que era seu despertar, eu logo então mudava de forma, mas dessa vez não era nenhuma forma da minha zoan.

Eu voltava a forma humana, e fazia com que meu haki do rei se expandisse em toda a área, revestia meus membros com o haki do armamento e então mantinha minha premonição ativa. -Se minha akuma não resolve o problema, eu o farei com minha própria força! Eu serei o Rei algum dia, isso não pode me parar agora. Diria enquanto fazia o haki avançar com toda a minha vontade.

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Luffy

Meu avanço era firme, minha vontade era posta, cada passo na direção do inimigo demonstrava minha convicção de que ele ia cair, e eu ia continuar de pé, nada me pararia, a não ser eu mesmo, a caminhada deixava para trás tudo o que já havia passado, e demonstrava a todos que estivessem ali que mesmo sem os poderes da minha akuma no mi, eu ainda era Klaus Sunwizer, aquele que vai se tornar o homem mais forte do mundo. -Vamos acabar logo com isso… Tem um tesouro no seu navio que eu quero para mim. Diria de forma firme, minha voz era séria, e meu semblante também.

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Luffy-monkey-d-luffy

Meu olhar sério começava a abrir um grande sorriso, sorriso esse que demonstrava a força que eu tinha, e que nada me impediria, e logo, a gargalhada, característica do imperador de dragora. -YEHEHAHAHA! Logo eu começava a avançar em velocidade, mais e mais rápido, utilizando minha força bruta e meu soru, eu começava no caminho a criar o dragão que daria fim a aquele combate. -Dragão Imperador! E assim eu avançava, com a cor rubra da minha fúria e vontade de vencer.

Avançaria com tudo, acertando seu corpo mais uma vez, dessa vez, só pararia quando o mesmo não conseguisse mais se mexer e estivesse morto, destruiria tudo no caminho para que nada dele sobrasse com vida, e assim, buscava causar todo o dano da técnica contra aquele oponente que era de fato um dos mais poderosos que eu enfrentei até hoje.

Estaria com minha premonição ativa, preparado para caso ele ainda tentasse me atacar, e caso disparasse em minha direção, ou tentasse me acertar com qualquer coisa, eu mudaria de forma para a exodia, e ativaria meu tekkai, buscando reduzir ao máximo o dano que ia receber, enquanto ele ainda tinha alguma força para me atacar. A batalha poderia ter sido decidida, mas caso ainda não fosse, eu estaria pronto para continuar.




Histórico:


Técnica:

_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 EmptyQua Set 28, 2022 9:46 pm




Klaus havia entendido como aquilo ia prosseguir, o pau e água era inevitável, e sua força de vontade vazou para fora, ele enviava a onda de Haki do rei colocando toda sua determinação para fora, aquilo o levava ao extremo aquela determinação fazia seu interior se abrir, era como se uma porta que antes estava fechada no seu âmago, aquele era o caminho interior, que fazia ele sentir como se seu corpo florescer.

O Buda começava a se sentir mais rápido, quando aquilo acontecia, era como se seus movimentos ficassem mais fluídos, sua velocidade parecia aumentar, sua força parecia maior que nunca, cada uma de suas habilidades parecia se destacar ainda mais agora. E era frente a esse novo cenário que ele sorria.

Ele ria daquela situação e avançava contra seu oponente com tudo que ele tinha, ele sabia que aquela era sua cara, seu oponente dizia.-Oh, então ao invés de se afastar você vai se aproximar de mim após ver a zona nula?- Disse sentindo a aura forte e se impressionando com a força de determinação do seu oponente.

E assim ele também se aproximava de Klaus ele jogava a espada pra lá, e cerrava os punhos igualmente se cobrindo de Haki e se preparando pra pancadaria. Ele gargalhava alto, disparando em direção a Klaus liberando toda sua força pra se chocar contra o ataque do rapaz.-WAHAHAHAHAHAHA VEM COM TUDO GAROTO!!- e ele foi mesmo.

Klaus disparou em sua técnica principal, e seu oponente fez o mesmo, ele disparou com uma gigantesca força e haki os dois se bateram ao centro, mais uma vez gerando uma gigantesca onda de impacto, mas que dessa vez não se espalhou por causa da zona nula. Os dois competiam em força.

Ambos iam se modificando no processo empurrando o outro, hora um ia mais longe, hora outro ia mais longe. Mas naquele momento, Klaus sentia que era mais forte que nunca o poder vindo do interior fazia ele superar seu oponente, empurrando ele e levando ele adiante de tudo ele arrastava ele, mas depois de todo o movimento, ele não tinha conseguido destruir ele completamente.

Então ao fim do golpe, a zona nula se desfazia, Klaus podia ver que seu oponente apesar de não ter sido destruído completamente sorria, ele parecia totalmente sem forças. Mas essa comemoração não iria vir tão cedo, ele logo via aquele cara começar a inflar como um balão, de inflar e inflar, e então ele dizia.-Sabe, eu sou como um grande reservatório de energia, eu mantinha toda ela aqui comigo, agora ela vai se espalhar e destruir tudo no caminho, essa é minha técnica final que só posso usar quando morro, sinta o poder de destruição absoluto. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
- e ASSIM A ENERGIA COMEÇOU A EXPANDIR.

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 6dffa56f8c64f9c4799034658e62a056d96b7b07_hq

A explosão era de proporções enormes e afetava Klaus o fazendo ser jogado pra longe, algo que o Buda não experimentava a muito tempo, o poder fazia toda sua pele arder, e seu corpo, sentia sua vida sendo queimada junto daquela explosão, ela não durava mais que alguns segundos, mas deixava Klaus em um estado deplorável, quebrando alguns de seus ossos e machucando seu corpo de forma efetiva, ele se via agora quase caindo, cambaleando, quando a longe sua companheira loira vinha correndo, segurando ele, sem deixar que caísse..

Histórico:


Legenda:


_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 TdL7Dnm

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 D1p9O2Y
Créditos : 11

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 EmptyQua Set 28, 2022 10:23 pm






The One Above All - Ato 2

Finalmente havia chegado ao fim, um dos combates mais problemáticos que existiram para mim, o confronto finalmente terminava, e agora o homem explodia, como se fosse um balão de energia.

Meu corpo era jogado para longe, as queimaduras tomavam conta do mesmo e eu sentia como se minha vida se esvaísse junto da explosão, me meio a isso, eu começava a me levantar com calma, ainda prejudicado, e só ouvia Astrid se aproximando e me segurando. Nesse momento, eu apenas a dizia. -Mande que peguem o tesouro e levem para a capital. E assim, eu começava a ofegar, devido ao cansaço.

Nesse momento, eu sentia minhas forças acabando, talvez fosse a hora de ter um descanso merecido, e assim, eu apenas me deixava cair para que Astrid pudesse me levar de volta, e assim, sabe-se lá que hora eu acordaria.




Histórico:

_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 EmptyQui Set 29, 2022 12:40 pm




Depois da grande explosão e de todos os ferimentos, Klaus apagou, afinal aquilo drenou ele completamente, ele perdeu muita energia, e ainda foi bombardeado no final com uma baita de uma explosão enorme. Então o cara tava quebrado. Dessa forma ele foi levado para a capital por Astrid que assistiu a luta a longa distância.

Ele foi deixado no hospital onde foi tratado e ficou o resto do dia dormindo. Enquanto isso a Loira organizou o que ele pediu, uma expedição para que eles invadissem o navio e pegassem a grana. Enquanto isso, o imperador só acordou no dia seguinte.

O imperador acordava no leito do hospital da capital, onde ele podia sentir seu corpo ainda dolorido, haviam algumas bandagens sobre seu peitoral, o que indicava os danos nos ossos, e aquilo tinha realmente machucado ele. Ainda assim, ele estava certamente melhor do que na hora da luta.

Mas ainda assim, era hora do café, ele podia sentir o cheirinho de panquecas que chegavam até ele, junto delas vinha um bom cafézinho, que iria certamente ajudar ele a dar uma acordada, com um tantinho de cafeína. Aquilo ia certamente fazer um bom serviço para o garoto

Então Astrid que não estava ali vinha ver ele falando.-Aquele cara era realmente esquisito né? Esses últimos dois foram estranhos.- comentou ela falando dos caras com poderes estupidamente bizarros, que apareceram causando uma destruição bem singular na competição de forças com Klaus.
Histórico:


Legenda:


_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 TdL7Dnm

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 D1p9O2Y
Créditos : 11

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 EmptyQui Set 29, 2022 1:37 pm






The One Above All - Ato 2

O combate havia sido duro, meu corpo estava completamente danificado, e as dores tomavam conta de todas as partes, após a luta, eu apenas apagava e Astrid era quem cuidava de me levar para a enfermaria, e eu só acordei no dia seguinte, e claro, sentindo o cheiro do café.

-Mas que porra é essa… Essa luta foi pior do que eu imaginei, mas eu to com uma fome, preciso ir aproveitar o café. Diria me levantando mesmo não tendo ninguém ali, era apenas uma reflexão comigo mesmo, e assim, eu me levantaria aos poucos com cuidado.

Eu sentia as dores pelo corpo inteiro, e pelo que parecia, alguns ossos quebrados, aquele desgraçado realmente fez um ótimo trabalho. -Yehehaha! Foi uma ótima luta. Exclamava comigo mesmo enquanto lembrava do combate do dia anterior. Agora eu caminhava a passos lentos e calmos pelos corredores indo em direção a cantina, a fome era muita e eu precisava comer o suficiente para me recuperar.

Assim, eu logo adentrava a cantina, e pegava tudo o que tinha para comer, panquecas, café, sucos, e mais o que tivesse por ali, e não demorava e Astrid se aproximava se sentando ao meu lado e comentando sobre os poderes dos dois últimos inimigos que invadiram a ilha. -Realmente, os dois eram da mesma tripulação, e tinham poderes parecidos… Isso de fato foi algo problemático, o poder deles deu trabalho, mas o que mais me chamou a atenção nessa última luta, foi o dito despertar de uma akuma no mi… Penso quando será que vou despertar a minha, se é que vou algum dia. Me questionava sobre o assunto, enquanto explicava a Astrid.

Nesse meio tempo, eu continuava comendo e então, fazia uma pergunta para a loira. -E então, conseguiram algo no navio? Ou ainda não foram até lá? A perguntava, e assim a deixava responder o que tinha conseguido resolver sobre isso.




Histórico:

_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 EmptyQui Set 29, 2022 2:05 pm




Os dois aproveitavam o café papeando sobre as novas informações e sobre o que tinha acontecido de uma maneira mais geral, já que agora ele tinha uma informação importante que as Akumas no Mi tem uma etapa a mais.-Isso é interessante, quer dizer que ainda há um limite inexplorado.- Comentou brevemente a informação nova.

E então partiam para o assunto do que tinha no barco, já que toda essa briga que quase matou ele, tinha sido por causa desse possível tesouro.-Eles acharam algumas coisas, mas mandaram rastreadores, eles acham que alguém ainda estava dentro do barco, talvez tenha mais coisas, depois podemos avaliar o valor do que foi achado.- Disse ela explicando a situação atual a qual eles se encontravam.

Era provável que alguém no barco ainda estivesse lá dentro e quando a luta terminou vazou com algumas das coisas, o que seria um ultraje, dada a dimensão daquela porradaria, perder alguns tesouros era inadmissível.-Fora isso o próprio barco tem valor. Ele é barato, mas também vão desmontar ele, e vender a madeira, já que ele estava avariado. Mas por hoje é bom você descansar, pra ter uma boa recuperação.- Completou a história que tinha pra ele.
Histórico:


Legenda:


_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 TdL7Dnm

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 D1p9O2Y
Créditos : 11

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 EmptyQui Set 29, 2022 3:23 pm






The One Above All - Ato 2

Após minha pergunta, a loira começava a explicar a situação atual, eu a ouvia e então respondia após ela ter terminado. -Sim, fico imaginando o que será o despertar dessa fruta… Talvez algo como de fato é o próprio buda? Um ser que transcende a todas as existências? Talvez eu consiga usar todos os meus poderes de todas as formas em uma só forma, ou ganhe poderes mais próximos a uma divindade, bom, isso seria interessante, mas também não adianta sonhar acordado… Yehehahaha! Comentava enquanto me mantinha comendo.

Logo ela explicava a situação do barco, e eu então a respondia mais uma vez. -Hmm, bom, se ainda tiver alguém lá, ou se tinha, espero que ainda tenha uma boa grana nele, preciso do máximo de dinheiro possível para comprar um barco novo, precisamos de um barco excepcional, não dá mais pra navegar sem um navio próprio e sem nossa bandeira nele. Comentava dando uma pausa para beber um pouco mais de café, e em seguida uma golada no suco, para limpar o gosto de café da boca.

-Sim, infelizmente vou precisar descansar mais do que eu pretendia, quero aprender ainda alguma evolução do meu shigan, talvez algo que se adapte ao meu estilo de luta com socos, mas preciso terminar de me curar por completo. Respondia a loira, deixando que ela dissesse algo caso ainda tivesse alguma coisa pra dizer.

Porém, caso ela não fosse mais dizer nada, eu só a pedia algo. -Bom, tente organizar essa busca pelo tesouro no navio, e traga para a casa real, vamos contar quanto ganhamos… Ah, se encontrar com Aron, peça a ela que venha até mim, vou ver se ela me ajuda com o rokushiki. Pedi deixando que a loira seguisse fazendo o que ela quisesse nesse momento, e assim, eu me levantaria após ter comido o suficiente e seguia para os aposentos reais à espera do tesouro para ser contado.

No fim, eu não podia fazer muita coisa até pelo menos mais algum tempo, talvez passar esse dia e no próximo eu pudesse conseguir pelo menos treinar, bom, quem sabe.




Histórico:

_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 EmptyQui Set 29, 2022 5:10 pm




Klaus explicava como ele se imaginava despertando sua fruta, uma visão otimista do que poderia ser, algo que certamente faria diferença para seus combates, onde ele poderia acessar todo seu poder de uma forma independente.-Isso me parece interessante, talvez você fique maior também, sabe, tipo do tamanho de um planeta, e possa segurar o mundo nas mãos, sabe, tipo a lenda do Son Goku nas mãos de buda, onde ele deu o maior dos saltos, e achou que havia saído das palmas de suas mãos mas se mantinha lá.- A ideia dela era claramente mais voltada ao crescimento, ela realmente imaginava ele ficando ainda maior.

E por fim o papo voltava para o que tinha no barco e o que estava acontecendo.-Bom, eu não contei, mas deve ter bastante. Eu vou tentar procurar a Aron e pedir pra ela vir aqui amanhã.- Disse ela se retirando dali, enquanto quem entrava na sala era um dos Tenentes, que precisava pegar ordens com Klaus. Já que havia uma ameaça de ataque continuo por conta do que havia acontecido recentemente.

Então o homem se aproximava dele e começava a falar.-Senhor, preciso de suas ordens, para definir o que devemos fazer com o Exército nesse momento, pelo que sabemos ainda é iminente o próximo ataque à ilha.-Ele buscava mais informações sobre como se preparariam, e como isso afetaria a formação e distribuição dos soldados nessa situação.

Histórico:


Legenda:


_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 TdL7Dnm

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 D1p9O2Y
Créditos : 11

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 EmptyQui Set 29, 2022 5:29 pm






The One Above All - Ato 2

A conversa por ali terminava e a loira seguia seu caminho para fazer o que tivesse que fazer, e logo que saia, um dos tenentes entrava no refeitório questionando sobre como deveriam lidar com alguma próxima invasão. -Bom, eu vou até os generais e o exército, mas… Quero que fortaleçam as entradas da ilha, talvez construir postos avançados para darmos mais recursos aos homens fosse um bom começo. Explicava um início de ideia, que talvez fosse importante.

-Atualmente nosso exército está praticamente todo na capital, e isso deixa praticamente toda a ilha livre, o que não é o certo, os inimigos não podem simplesmente adentrar a ilha e se estabelecer para que aí nós possamos responder a invasão, postos avançados, equipados com os recursos que teremos das forjas, seriam interessantes, precisamos avançar nossas linhas de defesa, para tirar o combate de perto do povo e da capital. Eu deixava claro que o atual estado de defesa da ilha não era tão bom, e isso era nítido, isso precisaria de trabalho, mas era extremamente importante.

-Já é o segundo ataque a ilha que eles conseguem apenas adentrar e aí nós temos que ir até eles já estabelecidos para tentar impedir seu avanço, eu mesmo sou um exemplo disso, então precisamos ter abatedores de navios inimigos, e uma forte proteção para que ninguém tome nossos portos e tentem algo contra a ilha. Dizia mais uma vez deixando que o homem respondesse algo caso quisesse, e então continuaria.

-Bom, primeiro quero saber como está o andamento das forjas, para que aí possamos bolar a construção de uma fortaleza em pontos estratégicos da ilha, que seja bem abastecido para os homens que ficarem por lá, seja um ótimo abrigo e traga proteção para que eles nos protejam até chegarmos lá. Levante essas informações para mim, e vamos pensar em alguma coisa. Dizia deixando agora o homem livre para perguntar ou simplesmente seguir seu caminho para fazer o que foi pedido.




Histórico:

_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 EmptyQui Set 29, 2022 6:32 pm




Klaus então repassava sua ideia de pauta para o futuro, uma que era muito boa por sinal, uma muralha poderia ajudar a deter avanços terrestres forçando as pessoas a fazerem movimentação aérea, aumentando a previsibilidade de alguns ataques. Entetranto o Tenente queria algumas coisas mais imediatas.

Ele então concordava com tudo que Klaus falou mas pedia especificações para suas ações mais imediatas.-Sim senhor, é uma forma muito boa de seguirmos, as forjas estão em produção, devem levar mais 1 mês, é produção de uma grande estrutura, e uma busca e junção de pessoal grande.- ele explicou sobre como os processos estavam.

Em seguida ele prosseguiu comentando para ele sobre a situação atual e o que exatamente ele queria ali.-Entretanto o que queria pedir ao senhor eram instruções, se precisamos de alguma ação imediata com o exército, ou por hora devemos apenas seguir.-Então ele esperava a resposta para essa pergunta em questão já que era algo que ele queria ter algum direcionamento.

Ele então depois de ouvir isso comentaria sobre a busca pelos generais.-qualquer coisa que precisar dos generais, fale comigo e envio um mensageiro, quando ele voltar já trará respostas.- Explicou ele de forma a se prontificar se tivesse algum aviso imediato.

Histórico:


Legenda:


_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 TdL7Dnm

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 D1p9O2Y
Créditos : 11

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 EmptyQui Set 29, 2022 6:54 pm






The One Above All - Ato 2

Após ter dado direcionamento para as ações futuras, o homem pedia para que eu direcionasse as ações que deveria tomar com o exército, claro que eu poderia mandá-lo tomar conta de postos improvisados avançados, mas isso não fazia muito sentido agora. -Bom, quanto a isso não temos muito o que fazer agora, não temos como manter os homens em postos avançados de forma bem estruturada… Apenas os mantenham atentos e apostos, não podemos ficar sofrendo com ações de inimigos sempre, precisamos interceptá-los antes que cheguem a capital e a zona civil. Deixava claro para o homem que o que deveríamos fazer agora era manter em alerta e vigilante sobre quem se aproximava da ilha.

Mas não era necessário mandar os homens mais a frente, não tínhamos estrutura para mantê-los lá, e isso só os cansariam, e caso houvesse a necessidade de lutar novamente, não teríamos homens bem preparados para tal. Um bom exército é aquele que está apostos sempre e preparado para agir de imediato, e claro, estarem bem alimentados, descansados e preparados, e enquanto não tivesse esse básico para eles, não era inteligente jogá-los em postos avançados improvisados.

-Bom, acho que por hora é isso, fortaleça as tropas e os mantenha mais atentos e em turnos mais revezados, caso precise agir novamente, eles conseguem ganhar tempo para nós. Deixava que o homem agora seguisse para fazer o que era dito, ou perguntasse mais alguma coisa caso quisesse.




Histórico:

_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 EmptyQui Set 29, 2022 7:37 pm




O homem ouvia todo o postulado pelo Imperador, prestando bastante atenção em como ele deveria prosseguir, dessa forma quando ele terminava de falar o rapaz fazia continência e aceitava a proposta dizendo.-Sim senhor. Irei providenciar para que assim seja feito.- E era isso que ele dizia depois dessa situação, então ele via a ata para ver se não tinha mais nenhum assunto pendente.

Ele logo notava que havia mais uma questão que ele precisava abordar com o Imperador, algo que havia acontecido recentemente.-Uma última coisa, o que devemos fazer em relação a fugitivos se acharmos algum? Caso alguém tenha ficado vivo no barco. - Ele questionou atento.

Ele imaginava a resposta mas era bom confirmar, dado que qualquer sobrevivente que estivesse no barco era diferente da tripulação anterior então ele poderia ter outras respostas, dado isso ele estava precisando apenas dessa informação em retorno.

Histórico:


Legenda:


_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 TdL7Dnm

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 D1p9O2Y
Créditos : 11

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 EmptyQui Set 29, 2022 7:58 pm






The One Above All - Ato 2

O homem tinha sua pergunta respondida, mas ainda havia outro assunto a ser abordado, o que seria feito caso algum fugitivo fosse encontrado no barco, de fato era um ponto interessante, o que poderia ser bom para nós. -Bom, caso tenha algum fugitivo, tragam para a capital, vamos interrogá-lo e quem sabe poderemos tirar informações mais interessantes de quem é o capitão desses dois que morreram, e se são fortes ou uma ameaça. Concluía deixando que o homem seguisse para completar suas tarefas.

Mas antes dele se afastar, eu o questionava. -Poderia me indicar alguém que possa me ensinar sobre química? Preciso aprender isso para algo futuro, então, seria interessante ter alguém para ensinar. Questionava ao rapaz, deixando que o mesmo me respondesse antes de seguir caminho para entregar as informações que conseguiu comigo.

Após isso, eu seguiria para os aposentos do imperador no salão central do castelo, assim, lá esperaria por Astrid, enquanto ela trazia o tesouro para contarmos e assim guardar, e claro, descansar um pouco. Antes de sair do local, eu comeria ainda mais, terminando o que ainda tivesse por ali de bebida e comida, e assim seguiria já alimentado para esperar pela loira ou quem sabe, pelo professor ou professora que fosse me ensinar sobre química.




Histórico:

_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2   7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 EmptyQui Set 29, 2022 8:53 pm




Klaus então questionava quem poderia lhe ensinar química, e o rapaz respondia.-Qualquer médico do laboratório pode te ensinar, só ir lá e perguntar. Fica pra lá.- Disse ele apontando para o local que se encontrava o laboratorio. Mas Klaus tinha outra coisa que queria fazer ele queria contar a grana.

E ele ia atrás disso mas, quando chegava lá, Astrid não estava lá, ela devia ter ido vender joias ou trocar elas pelo dinheiro propriamente dito, já que Klaus não achava nada por ali, era bem provável que ela tivesse sido eficiente. Mas agora era o melhor momento, hora do almoço, Klaus podia sentir o cheiro bom vindo da cozinha.

Aquele era o cheiro de purê de batatas, bife frito, arroz de leite, era uma comida bem consistente, suco era de laranja, e o cheirinho de fruta cítrica estava no ambiente, era uma coisa bem deliciosa. A sobremesa era doce de leite em barrinhas.

Ali ele poderia se esbaldar com os docinhos depois que comesse a forte comida de Dragora. Era uma boa antes de iniciar um aprendizado pesado. Se depois disso ele seguisse dali poderia ver vários médicos no laboratório, se fosse pra lá.

Ele poderia falar com qualquer um sobre o que ele queria para poder receber os conhecimentos sobre proficiências que buscasse, era só ir e questionar para que as coisas fossem começar.

Histórico:


Legenda:


_________________

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 TdL7Dnm

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 5 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
 
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 2 :: Dragora-
Ir para: