Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
FP - MugenQui Nov 09, 2023 1:14 pmporCriar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmpor

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Relembrando a primeira mensagem :

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2

[Pirata]Klaus Sunwizer

não possui narrador definido.
Aberta

Shiori
Imagem :
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 3 EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Naquele ponto Klaus começava sentir o ímpeto da batalha, algo que o fazia falar com seu oponente de maneira ameaçadora liberando seu Haki, a aura ameaçadora do Haki do rei que derrubava muitos do exército que estavam dentro da área de alcance apenas por sentirem o poder do rapaz.

O seu oponente liberou seu Haki do rei em conjunto o que gerou um enorme choque entre os Hakis, mas a vontade de Klaus suplantava a vontade de seu oponente que tinha seu Haki do rei ultrapassado, e sentia a pressão gerada por o buda naquele espaço de tempo.

Mas aquilo não parava por aí, ele rapidamente avançou contra ele que havia momentaneamente perdendo atenção. E o dourado, disparava vários e vários golpes, uma torrente enorme deles, onde os impactos desmantelaram os ossos, esfarelando eles, cada impacto ia quebrando e causando danos enormes naquele homem.

E então depois dessa grande torrente as chamas saiam da mão de Klaus, carbonizando e destruindo o corpo quase todo do homem, restando apenas uma fina camada, onde ficava seu coração, um dos braços, e metade da cabeça, o resto era pulverizado explodindo no céu, e chovia sangue no campo de batalha.

O que não era queimado virava uma leve e rápida chuva que molhava o solo daquele lugar. Ele havia desmantelado seu oponente quase por completo, entretanto, daquele pedaço que restou, ele se regenerava, rapidamente um novo corpo crescia. E ele estava inteiro, mas dessa vez diferente ele tinha despertado de outra forma.

Aquela era uma forma mais compacta, e parecia mais rápida e poderosa que a anterior.-É verdade, você está certo, minha regeneração tem um limite. Alguma hora não serei capaz de regenerar. Entretanto há uma coisa importante, a cada uma dessas mortes vou ficando mais forte, e meu corpo vai mudando. Será que você vai aguentar até o final? Contra mim, ou o limite chegará antes de eu superar você?- disse ele erguendo-se flutuando enquanto com as mãos ele puxava dois subordinados mortos e os sugava, deixando eles apenas pele e ossos.

Então ele abria as duas mãos na sua nova forma, criando energia nas suas duas palmas, uma energia roxa diferente do que ele tinha feito até agora, uma que poderia realmente talvez ser mais proficiente do que tudo mostrado até então.

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 3 Ffcec50d088d25c61ccdaefdffbbd495224974bd

E era com ela que ele disparava uma pequena bolinha que ia em direção a Klaus inicialmente parecia inofensiva mas o Haki de Klau previu a desgraça o fazendo ativar todas as defesas que tinha, e então a bola roxa explodiu, fazendo um gigantesco cogumelo roxo que deixava uma cratera no chão e devastou toda a área. O Imperador Aguentou o golpe, entretanto, aquele tinha levado ao fim o escudo concedido pela sua forma Exodia, agora os golpes iriam ferir ele diretamente na sua verdadeira vida.

A coisa estava esquentando de verdade, mas Klaus agora que realmente ia começar a sentir os impactos da luta, aquele golpe consumiu todos os movimentos que ele podia fazer, sendo uma técnica que apesar do dano massivo, levou tempo para preparar, de certo modo, ela batia forte e gastava pouca energia, mas levava um tempo para condensar, ainda assim era assustadora a destruição gerada.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 3 Barba-branca-shirohige
Créditos :
51
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata

The One Above All - Ato 2

Os golpes destruíram completamente o corpo de Avaroza, porém, o homem mais uma vez demonstrava que sua regeneração era completamente absurda, seu corpo se regenerou mais uma vez. -Runf… Mais uma vez se regenerando… Com essa você já morreu quantas vezes para mim? Umas quatro? Comentava de forma debochada me afastando do homem enquanto sua regeneração se completava. Eu poderia atacá-lo e simplesmente explodir seu coração antes de terminar a regeneração? Sim, mas aí não seria nada interessante, poder enfrentar todos os poderes dele me proporcionaria mais experiência de combate, e isso era ótimo.

Após o término de sua transformação, o homem então explicava o que acontecia a cada vez que praticamente morria, e ao que parecia, essa era sua última forma. Seu poder parecia de fato ter aumentado, e logo lançou uma esfera grande de energia contra mim, que simplesmente era muito mais poderosa do que as demais.

A explosão causada criava um cogumelo roxo gigantesco, e eu sentia que aquilo era fora do normal, meu corpo sentia aquele impacto de forma que eu não havia sentido antes, era como se queimasse minha camada de revestimento por completo até finalmente acabar com ela. Nesse momento, eu sentia que de fato havia ficado mais poderoso e isso me deixava ainda mais animado.

Naquele momento, sob a fumaça eu me erguia, meu olhar era ainda mais determinado, mas o que mudava era a sensação que meu haki do rei poderia passar a quem estivesse próximo. Morte! Essa era a sensação que emanava de mim naquele momento, onde só uma sombra negra poderia ser vista por trás da fumaça gerada pela explosão, aquilo era uma mistura da minha aura com a fumaça, se mesclando em algo de tonalidade prateada, com os olhos que demonstravam o mais puro ódio.

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 3 052c4e3bd890a0b74c83558a8e75510b06ff0697_00

A partir dali, o começo do fim havia começado a se iniciar. -Últimas palavras? Diria olhando diretamente nos olhos do homem, como se estivesse prestes a devorar a sua alma. Assim, sem dar muito tempo para ele responder, eu apenas avançava como uma besta em sua direção, meu avanço era direto com minha mão indo diretamente em sua face enquanto eu estava em minha forma Asura.

O faria se chocar com o solo, afundando sua cabeça no mesmo e arrastaria por um período e então explodiria diretamente uma onda de choque direto em seu rosto, assim eu u arremessaria para longe e começava a disparar contra seu corpo, diversas ondas de choque para destruí-lo por completo. Enquanto isso, manteria meu haki da observação sempre ligado para saber como proceder contra seus movimentos, tanto para me defender, quanto para continuar atacando.

E assim, quando uma brecha surgisse, eu avançaria mais uma vez como um demônio mudando para a forma naraka, um avanço bruto e então eu o abraçaria apertando seu corpo, seria uma garrão, travando seu corpo usando toda a minha força e todos os meus braços enquanto começaria a superaquecer de forma extrema, eu manteria o homem preso sem deixá-lo sair, e então começaria a soltar chamas, até que finalmente liberasse uma chama infernal massiva, destruindo tudo no caminho.

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 3 DazzlingEducatedConey-size_restricted

Tudo o que estivesse no caminho sofreria de grandes danos por queimadura das chamas do inferno, ou seriam completamente varridos da existência, esse era um movimento que eu provavelmente patentearia, mas agora, era apenas a minha vontade de destruir aquele homem sendo liberada, trazendo a tona as chamas mais profundas do inferno.

Assim, eu o soltaria e analisaria seu corpo, e caso ele estivesse completamente ferido e sem forças, mas prestes a se regenerar, eu então me encarregaria de encerrar sua vida ali, terminando de pulverizar o que ainda havia restado dele.

Mas caso ele não tivesse caído por completo ainda, ou conseguisse se regenerar de forma mais rápida, eu me prepararia para me defender de seus ataques, me transformando mais uma vez no exódia e mudando minha constituição para ainda mais vida, minha armadura estaria mais uma vez levantada, e meu tekkai utsugi também auxiliaria na redução do ataque que eu fosse receber.

Sempre buscaria utilizar meu haki da premonição para antecipar esses movimentos, e claro, meu haki do armamento para me defender ainda mais dos golpes lançados pelo meu adversário, assim, buscando uma brecha para finalizá-lo.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Klaus avançava com tudo pra cima de seu oponente, liberando o Haki do rei com uma forte aura de terror que abalava muitos dos homens do exército que estavam ali. E com isso ele disparava dando um enorme soco no rosto do oponente e afundando com ele no chão batendo ele contra o solo e abrindo uma cratera, enquanto as chamas começavam a sair de suas mãos ele começava a usar as chamas devastando tudo a sua volta enquanto afundava cada vez mais no chão.

O ambiente que já estava quente ficava ainda mais, enquanto tudo em volta era consumido pelas chamas. Seu oponente usava Haki no corpo inteiro, e resistia às chamas, enquanto elas iam carbonizando ele. Ele começava a desferir socos em Klaus, atingindo o rosto dele enquanto ele ia queimando aos poucos. Seu corpo ia lentamente se desfazendo.

Mas ficou claro que aquele corpo era bem mais resistente, ele dava uma joelhada em Klaus para conseguir afastar ele levemente para trás. Ele era praticamente só ossos, metade do corpo viraram ossos, e a outra metade tinha alguns pedaços de carne espalhados por ele, um único olho com o rosto meio carbonizado e meio osso, ele se agarrava em Klaus e mordia seu pescoço.

A mordida coberta de Haki e energia perfurava, passando as defesas de Klaus, tanto o Tekkai, quanto seu Haki, apesar do oponente receber dano em retorno por conta do Tekkai, ele conseguia fazer o que buscava, e ele ficava grudado em Klaus sugando energia e se refazendo, enquanto seu corpo regenerava inteiro, ele então gargalhava.-Seu sangue tem gosto bom, é poderoso. Sentiu como minha pele está mais resistente? Você demorou mais para exterminar dessa vez.- e agora o jovem buda poderia notar, que a forma dele tinha mudado de novo.

Ainda era parecido com aquilo, mas dessa vez dava pra ver que seus músculos estavam mais rígidos, e parecia se tornar um tanto mais perigoso. Ele sorridentemente fazia em cima dos dedos uma energia roxa em formato de serra e jogava na direção do rapaz, atingindo seu peito que resistia com Haki e Tekkai mas aquele golpe realmente foi poderoso, algo que o Buda sentiu dessa vez.

E tudo se encaminha para mais perto do final da luta, o oponente dele quase tinha sido vaporizado dessa vez. Mais um pouco e ele iria ser levado ao limite, isso era algo que o rapaz já podia sentir, mas ainda assim era algo a se perguntar, se aquele homem não tinha mais nada na manga.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata

O homem parecia não ter um fim de vida nunca, parecia que quanto mais eu o golpeava e destruiu seu corpo, mais ele conseguia se regenerar, e após todo o meu poder de chamas ter praticamente destruído todo seu corpo, ele ainda conseguia me morder para puxar minha energia, e nessa hora eu emanava mais uma vez o calor extremo para queimar sua boca para que ele me largasse, e claro, tentar causar dano em seu corpo internamente com as chamas adentrando sua boca inteira.

Eu sentia que minha energia tinha diminuído, o que era problemático, mas nada que me fizesse de fato sentir uma fadiga extrema, porém, seu golpe seguinte era o que me fazia sentir a força daquela forma, uma força que superou minha blindagem me fazendo sentir o corte de sua serra de energia.

Porém, mesmo que aquilo tivesse me acertado, eu ainda me mantinha de pé, firme e forte, claro que eu não iria cair para um cara que eu já havia matado por pelo menos umas seis vezes contando com a última. -Espero que essa energia que roubou de mim, te faça mais forte para aguentar do que estava aguentando até o momento… Quem sabe a força vital de um ser poderoso e divino como eu não te faça ser alguém de fato interessante! Nesse momento eu o olhava diretamente nos olhos, focado em suas movimentações, meu haki da premonição estava ativo, buscando todos os movimentos que ele pudesse fazer, e como ele poderia evitar meu golpe.

Por outro lado, também buscava a brecha necessária para destruir de vez o seu corpo, esse era um movimento poderoso, mas dessa vez, eu o utilizaria com a forma infernal, para adicionar uma força tão destrutiva, que seu corpo não se regeneraria nunca mais.

Minha aura começava a tomar a forma de um dragão vermelho, sim, essa era a técnica que eu havia usado contra Noah, a mesma que o fez cair diante de mim, meus poderes estavam ainda mais avassaladores, e o estrago seria ainda maior. -A brincadeira acabou! Reze para o seu deus, peça a ele perdão, e que te dê um lugar em seu céu, porque se depender de mim, vai queimar nas profundezas do inferno dos seis caminhos. O dragão finalmente estava formado.

E assim, eu começava a avançar de forma avassaladora contra o homem. -Dragão Imperador INFERNAL! O avanço ia direto contra o homem, destruindo tudo em meu caminho, uma força tão monstruosa, que ele talvez sentisse a pressão da minha fúria através do meu haki do rei, meus hakis do armamento estavam ativados com tudo o que eu tinha, uma força colossal, com poder o suficiente para devastar tudo no caminho.

O infernal no final da técnica? Era simplesmente por eu estar usando a forma naraka para destruí-lo, assim, além do estrago que ela já causaria normalmente, eu ainda poderia aplicar um poder adicional da minha forma, um poder capaz de pulverizar seu corpo. Assim eu seguiria em sua direção, para que dessa vez ao acertá-lo eu pudesse esmagar seu corpo inteiro enquanto o carbonizava por completo.

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 3 Bd00cf10987257ccb20c1be62167023c16f509eb_hq

Ao acertar seu corpo, eu não pararia até ver o mesmo completamente esmagado e destruído, aplicaria as chamas do inferno de forma tão condensada em sua direção junto ao dragão, que além de esmagar seu corpo, às chamas cuidariam de alguma tentativa de sobrevivência.

Continuaria arrastando o homem até de fato sua vida ter sido extinta, e de forma que ele não pudesse mais se curar ou regenerar, só pararia quando de fato, seu corpo ou deixasse de existir, ou fosse apenas um pedaço de carne tostada perante o Dragão Imperador. -Ninguém vem até os meus domínios, e tenta tomá-lo de mim! Diria voltando meu olhar completamente insano para quem ainda estivesse vivo em seu bando, se é que Astrid tinha deixado algum vivo. -Mais alguém quer me desafiar? Diria, caso alguém ainda estivesse de pé do lado inimigo.

Caso não, voltaria a forma normal humana, e assim começaria a retornar e então comentava com a loira. -Vamos, vou mandar que venham tirar o lixo em breve. Nesse momento, eu sentia que a energia sugada fazia falta, e sentia um pouco da minha força faltando, eu daria uma leve pausa, colocando as mãos sobre os joelhos apoiando meu peso. -Esse maldito realmente foi um problema, ter usado essa técnica após ter minha força vital sugada, foi mais difícil do que imaginei. Comentava em tom baixo com a loira, logo me erguendo novamente para seguir para a capital.

Porém, caso o homem ainda continuasse de pé, eu logo me prepararia para uma enxurrada de seus golpes, me protegendo com minha forma exodia e o meu tekkai utsugi, assim como com meus hakis do armamento. Caso ele tentasse mais uma vez utilizar de golpes físicos, eu esperaria ele se aproximar de mim e me acertar, e então o seguraria, mudando para a forma Asura, e o golpeando com toda a forma usando esferas de energia corpo a corpo, uma após a outra.

A ideia nesse ponto, não era matá-lo, era apenas deixar seu corpo um pouco danificado para o que estaria por vir após, assim, ele não teria talvez, como se curar novamente após o próximo golpe.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori

Com imensa fúria e poder o buda se moveu em grande velocidade com uma enorme aura o cobrindo, até mesmo o ar era quebrado quando ele se movimentava, o chão despedaçado por seus passos enquanto ele destruía tudo à sua volta. A técnica era assustadora e devastava o ambiente até se chocar com o oponente, que era arrastado enquanto seu corpo ia sendo desintegrado.

O corpo dele era desintegrado em pedaços, enquanto lentamente ia ao nada, ficando completamente destroçado, os restos dessa vez não se regeneravam, aparentemente tinha terminado, e nessa hora Klaus colocava em palavras tudo que ele acreditava. Demonstrando seu ímpeto, enquanto os homens largavam as armas, aqueles que ainda estavam de pé desistiram de lutar.

Aquela técnica e demonstração de extremo poder e superioridade, fez eles terem seu espírito quebrado, muitos deles começavam a correr e debandar, outros só se rendiam, e sentavam ao chão, com olhares de medo. Alguns poucos ficavam de pé com um olhar admirado. Mas dali Klaus estava seguro e a ilha também.

Astrid sacodia sua espada cheia de sangue e começava a caminhar junto com ele para a capital, e ambos deixavam para trás um cenário caótico, cheio de crateras, montanhas faltando, e sangue escorrendo para todo lado. Ao chegar na capital tudo parecia tranquilo, apesar do exercito estar preparado de forma defensiva, pra lidar com uma investida.

A luta tinha sido bastante complicada, mas tinha dado bons resultados seus oponentes no final apenas tinham tido sua vontade quebrada e sequer restou vontade de lutar após ver seu capitão cair de forma determinante para o final dessa batalha.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata

O combate finalmente havia terminado, e assim eu iniciava minha caminhada junto de minha fiel companheira. O capitão de bando inimigo havia sido abatido, e seus homens apenas desistiram de lutar, claro, aqueles que ainda restaram vivos.

Com isso, nosso caminho era até a capital, seguindo até lá como um verdadeiro imperador, junto de Astrid, meu braço direito, nós íamos caminhando a passos lentos, demonstrando a força que tínhamos, apenas dois, foram capazes de derrotar um exército inteiro e o capitão daquele bando. Quando finalmente chegássemos a capital, comentaria para aqueles que estivessem comandando o exército. -Não precisam mais se preocupar, a ameaça já foi morta! Montem um esquadrão, e eliminem os remanescentes do inimigo, me recuso a matar pessoas com uma vontade tão fraca… Estão naquela direção, provavelmente preparando para fugir a navio. Diria ordenando a todos que estivessem ali, apontando a direção que deveriam seguir.

Após isso, continuaria caminhando, meu objetivo agora era comer. -Droga, aquele cara me fez perder a hora da comida… Tô morto de fome, preciso comer logo. Comentaria com a Loira, e assim seguiria junto dela até a cantina primeiramente. Lá eu comeria e beberia o máximo que conseguisse, eu realmente precisava daquilo, e quando eu finalmente terminasse, seguiria para a ala médica para cuidar dos ferimentos em meu corpo.

Caminharia pelo local, até chegar à enfermaria, e quando chegasse enfim, pediria para cuidarem do que tivesse para cuidar. -Bom, sofri alguns ferimentos, preciso de um tratamento e de um bom descanso… Diria bocejando, demonstrando um cansaço anormal do que eu estava acostumado. ”Aquele desgraçado sugou minha energia vital… Isso realmente me deixou bem cansado.” Pensava comigo mesmo, enquanto lentamente começava a pegar no sono enquanto deitado na maca da enfermaria.

Meus ferimentos aparentemente não pareciam ser tão graves assim, eram ferimentos superficiais, meu corpo tinha aguentado bem ao combate, o que mostrava que eu havia evoluído o suficiente naquele momento. E assim, eu apenas apagava em um sono profundo, acho que isso era meu corpo dizendo que precisava recuperar as energias, e assim eu dormiria até o dia seguinte, quem sabe assim eu acordaria mais revigorado.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori

Depois da batalha Klaus voltaria para a capital junto de Astrid onde ele tranquilizou os soldados, dizendo que a luta praticamente voltou, e como um bom imperador, ele disse o que deviam fazer com todos os seus inimigos basicamente um “Matem Todo!!” de forma resumida.-Sim Senhor!!-Disseram eles em uníssono concordando com ele e seguindo o caminho.

Depois disso ele ia comer, algo que Astrid concordava.-Com certeza!! To morta de fome aqueles caras eram um pé no saco.- disse entrando ali na fila junto dele e pegando um prato com purê de batatas, macarronada, e almôndegas, junto disso um ótimo suco de uva.

Ambos comiam até praticamente ficarem de barriga estufada e partiam para o descanso onde Klaus apagou por o resto do dia, acordando apenas no dia seguinte, agora sim revigorado. Ele acordava de manhã, achando que estaria livre de todo o problema.-Vamos, hora do café da manhã.- e ali eles teriam sanduíches, hambúrgueres artesanais de carne.

Era uma delicia, tinha suco de graviola e laranja, se ele quisesse variar, daria pra fazer uma boa refeição por ali.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata

O dia finalmente nascia, eu logo então me levantava e sentia que meu corpo estava bem melhor. -É, acho que só precisava de um bom descanso mesmo… Comentava em voz baixa para mim mesmo, e sem direcionar a fala a ninguém diretamente.

Dessa forma, eu seguia agora para tomar um bom café da manhã, seguia até a cantina, e comia tudo o que pudesse, beberia bastante suco, começando pelo de graviola e depois seguindo para o de laranja, e assim, comeria tudo o que tivesse para comer, buscando revigorar bastante meu corpo e me preparar para o que tivesse para fazer.

Em meio a refeição, procuraria algum tenente que estivesse encarregado do grupo que mandei atrás dos remanescentes do grupo inimigo, e caso houvesse algum por ali, eu então questionaria. -Como foi as buscas de ontem? Conseguiram pegar todos? E o navio deles, ainda permanece por lá? Questionaria de forma tranquila e amigável, afinal, eu sabia que eles provavelmente conseguiram executar o que eu havia mandado.

Porém, caso não houvesse ninguém por ali para eu perguntar, apenas comeria e deixaria que eles viessem até mim relatar o que havia ocorrido, ou se tinham encontrado algo a mais além dos inimigos, como seu navio e se havia algo nele. E caso também ninguém viesse até mim, apenas seguiria para treinar com o exército, para assim os fortalecer ainda mais.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori

Klaus havia descansado bem, e comia seu café da manhã de maneira tranquila, ele aproveitou o momento e encheu bem a barriga. Depois disso, ele procurava o tenente, onde ele questionava se o barco estava por lá, e também se todos tinham sido eliminados.-Sim, conseguirmos nos livrar de todos os remanescentes.- e em seguida vinha o questionamento sobre o navio. Algo que fazia bastante sentido, Klaus querer buscar algo nele, e foi nesse momento que o rapaz respondeu.-Sim, o navio deles está na costa. Não fomos até ele.- e então era nesse momento que Astrid então se pronunciava.

Ela levantou de onde estava sentada e começou a falar com Klaus sobre o que acreditava que deveria ser feito, a loira levantou então a possibilidade mais simples.-Deveríamos checar o barco deles.-Sugeriu ela para o buda, que poderia ter outra visão mas por enquanto era isso que se valia a situação, afinal poderiam carregar tesouros, ou mesmo itens interessantes, quem sabe algo especial como um projeto ou similares.

E se ele topasse eles iriam tranquilamente caminhar até o barco, em uma tranquila caminhada num sol de quarenta graus é claro, mas apenas detalhes é claro… E com isso eles chegariam à costa, veriam a bandeira negra com um crânio roxo e branco. Mas então que de dentro do barco saia uma figura sinistra

Um garoto de olhos completamente brancos saltava à parava entre Klaus e o barco, ele portava consigo duas espadas e tinha uma postura firme, parecia realmente saber o que estava fazendo sem demonstrar muitos sinais de hesitação ele dizia.-Não se aproxime senhor, esse barco está sobre minha proteção.- E era essa a postura dele.

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 - Página 3 9c40f67339f7f3c3629b970d003f9b8a

Klaus não sentira maldade vindo dele, ele parecia apenas alguem cumprindo seu dever, mas será que ele era forte? Era difícil precisar, já que ele não emanava energia alguma vindo de si… Será que ele escondia sua presença? E esses olhos brancos queriam dizer alguma coisa? Eram muitas questões.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata

Após ter as informações, seguimos para o navio inimigo, o mesmo tinha uma bandeira com uma caveira branca e roxa, algo diferente do que eu já tinha visto, mas não prendeu muito minha atenção. Assim, eu continuava indo na direção do mesmo, quando um menino de olhos brancos e cabelos brancos aparecia, o mesmo saia do navio e parava entre mim e a embarcação, e dizia para não seguir mais, que o mesmo estava sobre a proteção dele.

Eu ouvia o que ele dizia, mas eu não me importava, eu o olhava e sorria de forma tranquila e então dizia. -Não precisa mais lutar garoto… Se o homem que atacou minha ilha era seu capitão, ele não está mais entre nós, você está livre… Diria em tom calmo, sem demonstrar nenhum tipo de hostilidade para com o mesmo.

Assim como eu também não sentia nenhuma intenção de lutar vinda dele, eu também buscava não demonstrar esse sentimento, claro que eu não estava mentindo, mas de fato não fazia mais sentido ele querer lutar. Dessa forma, eu continuava caminhando de forma calma e no meio do caminho eu o analisava, ele possuía espadas, o que demonstrava ser um espadachim talvez.

-Eu só quero checar o que tem aí dentro… Não quero te fazer mal nem destruir esse navio, mas, como fui atacado por vocês, acho que o mínimo é que eu consiga algo em troca após ter derrotado seu bando inteiro. Falava em um tom calmo, mas a arrogância podia ser sentida, mesmo que em leve tom, e era verdade, era mais do que justo eu ter aquilo que tem lá dentro. ”Bom, para ele estar defendendo esse navio, provavelmente tem coisa boa aí dentro… Mas não quero precisar matá-lo para pegar o que tiver aí, a não ser que ele tente algo.” Pensava enquanto caminhava suavemente em direção ao navio.

Eu continuaria caminhando em direção ao local, mas estaria atento com meu haki da premonição ativo para saber, caso o garoto tentasse algo contra mim ou contra quem estivesse comigo, e se ele o fizesse, seria mais um que teria que morrer, mesmo não havendo necessidade.

Minha caminhada era calma, meus passos eram suaves e meu olhar era fixo nos dele, eu demonstrava não querer uma briga, mas deixava claro que minha guarda estava levantada, e que se ele tentasse qualquer coisa, eu seria obrigado a agir de forma parecida, e aí não teria mais volta. Eu me manteria caminhando em direção ao navio e até passaria por ele caso não fizesse nada, e iria até lá averiguar o que tinha dentro.

Meu semblante era sério, e meu olhar imponente, demonstrando um verdadeiro imperador, a presença dele não me abalava, e caso ele tentasse me atacar, usaria minha forma exódia e meu tekkai com meu haki para me proteger de seu golpe, e aí então, eu começaria a vê-los com outros olhos. -Escolheu errado, não precisava morrer… Diria ao garoto me reposicionando para começar um novo combate.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori

Klaus agora de frente para o garoto, observava a situação e começava a falar com ele dizendo ter dizimado a tripulação daquele barco e explanando o fato de que ele não precisava lutar para proteger algo sem dono.-Me desculpe, mas o barco nunca foi dele, estou aqui para garantir que o barco volte para a frota verdadeira, ele era subordinado de alguém maior. - Explicou ele observando Klaus de cima abaixo.

Ele parecia ter uma base bem explícita de como isso iria prosseguir então ele continuava falando com Klaus sobre a situação.-Escute, eu só quero levar o barco embora agora que sei que o Tolo morreu, eu só voltarei e direi que ele foi tolo, e que deveríamos deixar a ilha pra lá. Entretanto se eu não voltar, mais uma grande frota vai invadir esse lugar em poucos dias.- Ele explicou a situação se mantendo em pé com as duas lâminas, e preparado para defender aquele barco com o que quer que tivesse lá dentro.

Então ele brandia as duas armas, ficando em posição defensiva, ele não parecia querer atacar Klaus, mas iria defender o barco e eventualmente atacar se fosse realmente necessário, e isso era importante.-Bem, se a única saída é essa, tudo bem, lutaremos.-Disse ele preparando-se completamente enquanto parecia movimentar-se de uma forma tão rápida, mas tão rápida que parecia lenta. Era desconfortável ver aqueles micro movimentos, e mesmo sentir eles com o Haki passava uma impressão estranha.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata

O rapaz dizia que o navio não era do homem que havia derrotado, e sim de alguém mais forte, aquilo me deixava surpreso, e então eu dizia com um sorriso no rosto. -Yehaha! Entendo, então você quer levar o navio de volta… Bom, eu não me importaria se ele quisesse vir até mim reaver o navio, na verdade, seria bom poder aniquilar mais algum inimigo poderoso, isso faria os piratas ou quem quisesse vir até aqui pensarem duas vezes antes de vir. Diria ao homem, ainda sem demonstrar nenhuma intenção de matá-lo.

-Bom garoto, nada mais justo do que o navio do invasor se tornar meu, não me importa de quem ele seja capacho, tentou contra mim e contra meu império, teve o que mereceu… Eu o observava a sacar sua espada e a se mover de forma veloz, era uma sensação estranha o ver se movendo, e nessa hora, meu haki do rei era posto em campo.

Meu olhar com foco direto nos olhos do homem que se movia de forma bem perturbadora, e em poucos segundos, minha primeira ação vinha. Eu me transformava na forma hibrida e estourava uma onda de choque que saia do meu pé, se expandindo em toda a área na direção do garoto, a onde ocuparia seu raio máximo de distância, buscando ir diretamente contra ele.

Um ataque que se expandiria, e caso o acertasse o jogaria para longe e não impactaria diretamente como um dano massivo como eu faço normalmente, era apenas algo para o jogar para longe, como se eu estivesse delimitando meu território,o tirando de próximo dali. -Eu ainda estou sendo muito gentil… Como eu disse, você não precisa morrer, se tem medo do seu capitão, pode se refugiar por aqui, posso garantir abrigo e proteção, mas claro, terá que fazer parte do meu exército. Diria mais uma vez, ainda de forma tranquila, buscando fazer com que o garoto não cometesse o erro do anterior.

-Você chamou seu companheiro de tolo, mas você também está sendo um tolo… Eu estou te dando a opção de sair daqui com vida, mas você se recusa a fazer isso. O problema é um barco? Podemos conseguir um para você seguir, afinal, você não tem um navegador para levar esse navio daqui, se tivesse ou fosse um, provavelmente já teria seguido para fora dessa ilha. Eu estava sendo o mais sincero possível, e claro que não queria matar o rapaz, afinal, ele realmente não queria entrar em uma briga contra mim.

-Você não querer me enfrentar, só pode significar que você conhece a minha força, e isso significa que você sabe que eu posso matá-lo… Ou você sabe que é muito mais forte do que eu, e poderia me vencer… Mas você não quer lutar, o que significa… Que a primeira opção é a mais correta, não é? Ou estou errado? Eu o questionava, deixando que o mesmo explicasse o que quisesse.

-Bom, esse foi o último aviso, se você continuar teimando em fazer isso, infelizmente vamos ter que ver quem é o mais forte, e se for eu, espere acabar como seu companheiro tolo. Dessa vez eu diria de forma séria, meu olhar era penetrante e meu semblante mudava drasticamente para algo mais sombrio. Só restava saber agora o que o rapaz decidiria, e se fosse o combate, eu aceitaria o mesmo e não exitaria em matá-lo caso eu vencesse.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori

Klaus demonstrava certa compaixão para com o garoto, ele então fazia um ataque rápido com uma onda de choque algo que o garoto moveu da ponta de sua espada para frente, e então começou a sugar toda energia pela ponta da espada, ele devorou a onda de choque? E logo ele dizia.-Seu poder é impressionante, eu enfrentei alguém com um poder similar, um homem que diziam que poderia destruir o mundo, ele tinha uma fruta chamada Gura Gura no mi.- explicou ele sobre o que tinha acabado de ver.

Então ele começava a explicar o que ele teria acabado de fazer, e também responder as outras colocações de Klaus.-Em termos de força, eu diria que você é mais forte que ele, o ataque dele era abrangente o seu é focado o que torna mais perigoso. Mas em ambos os casos, eu sou capaz de sugar energia, minha fruta é a Sutta Sutta no mi, ou fruta da sugada!! Nome sugestivo né? KAZAKAZAKAZA- Ele acabava rindo brevemente por conta da sua habilidade. Ele não tinha explicado tudo que fazia mas dava pra entender.

Entretanto ele seguia falando o que ele achava.-Não acho que eu seja mais forte do que você, mas certamente eu te forçaria a uma luta bem difícil, já que vai contar com seu poder físico e Haki pra me enfrentar, no fim minha habilidade te dificulta as coisas não acha? E sobre o homem que falei, ele não está mais vivo, então um poder aterrador não é tudo não é mesmo?-Ele não estava ameaçando apenas explicando realmente a situação em que eles se encontravam, afinal, o que um imperador queria com aquele barco? Era isso que ele pensava? O que exatamente tinha ali que o homem desejava?

Essas eram as coisas que tinham ficado na mente dele, mas além disso ele completava explicando por que estava ali e por que não queria lutar.-Veja bem, eu sei navegar, estava esperando resultados, só agora estou sabendo da derrota do homem. Além disso, não quero lutar por que sim, você é forte, não sairei ileso e nem você, independente do vencedor nos dois perdemos, e tenho de levar o barco por lealdade.- disse ele finalizando o que tinha pra explicar a Klaus

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata

O homem ao ver meu ataque, absorvia o mesmo com a ponta de sua espada, e ao que dizia, sua akuma no mi era a fruta da sugada. -Yehehahaha! Realmente é bem sugestivo, gostei, você parece forte e pelo que to vendo não vai desistir sem lutar… Então não me culpe quando tudo terminar.[/color] Comentava de forma bem animada e em meio às gargalhadas, minha forma ia mudando, a forma infernal começava a tomar forma, minha pele ia ficando vermelha e a sensação de calor e frio mistos era nítida.

Nesse momento, meu pé esquerdo começava a congelar o solo, enquanto o direito começava a queimá-lo de forma agressiva, e logo, uma geada avançava na direção do rapaz, levantando estacas de gelo em sua direção sem nenhum aviso prévio. -Absorve energia não é mesmo? Então está certo… Vamos ver o que consegue fazer contra algo sólido, ou melhor, me mostre o que seu poder é capaz de fazer contra o próprio rei do inferno. Enquanto eu dizia, minha voz era como se fosse a de um demônio, meu haki do rei ia em sua direção e minha vontade era mostrada.

-A única coisa que eu queria nesse navio, era o tesouro dentro dele, mas como se recusa a entregá-lo, não vejo outra alternativa. Dizia agora fazendo as chamas infernais surgirem do chão em formas de pilar, cercando o garoto e logo se fechando e queimando o mesmo em um vortex de chamas.

Eu sabia que ele poderia absorver as energias, mas quais? Esses ataques além de serem feitos para matá-lo, também ganharam essa informação para mim. Quanto ao fato de ter lutado contra alguém com a gura gura no mi, me fazia ficar ainda mais animado. -Gura gura no mi não é? Essa akuma é de fato interessante, já li sobre ela… Era uma das akumas que mais me chamavam a atenção! Comentava enquanto observava o que ele faria.

Eu estaria preparado com meu haki da observação e meu haki do armamento para sempre responder ao garoto, fosse com golpes físicos ou bloquear seus golpes com meu corpo, e assim, caso o mesmo apenas avançasse em minha direção eu mudaria para a forma exódia, e usaria meu tekkai junto do haki do armamento para impedir que seu golpe fosse tão efetivo.

Esses primeiros movimentos não eram nada tão incríveis, eram movimentos normais que utilizei apenas para entender mais como funcionava seu poder, bom, mesmo eu tendo a enciclopédia de akumas no mi, nada é mais efetivo do que entender os poderes da fruta enquanto luta.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori

Klaus iniciou compreendendo que essa era uma questão interessante para ele, afinal, já tinha lido sobre isso na sua enciclopédia. Mas de qualquer forma, aquele momento era de estudo ele avançava desferindo golpes básicos, enquanto o rapaz inicialmente apenas se defendia, ele estava priorizando bloqueios.

Ele movia rapidamente a espada e quando o braço de Klaus tocava nela, ele sentia como se suas energia começasse a ser sugada de seu corpo lentamente, então certamente a coisa ficava feia se ele ficasse em contato por muito tempo, era de se imaginar que quando ele atacasse ofensivamente ele também conseguisse sugar essas energias.

Ou seja, esse era o segundo “vampiro” do dia, mas esse parecia muito mais focado na ideia de sucção que o outro, o que era perigoso, já que esse eliminava e sugava as ondas de choque e era provável que ele conseguisse fazer isso com habilidades de uma forma geral. O que implicava em, o que ele faria com essa energia depois?

Essa pergunta não levava muito tempo, Klaus sabia que ele em algum momento converteria essa energia em poder bruto para disparar golpes o que fazia a luta não ser tão justa, já que ele poderia acabar usando poderes. Mas o buda teria de ir no pau e água provavelmente, e isso certamente o drenaria.

De qualquer forma, era um oponente formidável, e depois dessa primeira troca de ataques, ele se manteve na defensiva mais uma vez, ao menos nesse primeiro momento e dizia, como se fosse a última chamada.-Escute, eu estou apenas na defensiva, por que ainda não desisti de fazermos um acordo, me deixe ir e você não terá mais interferências de nossa parte na ilha.- Disse ele olhando para Klaus depois desse primeiro momento onde os golpes haviam se chocado e ninguém estava ferido ainda, apenas leves sugadas de energia tinham ocorrido.

Histórico:

Legenda: