Últimos assuntos
Sasha
Rank B
7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 Ter Ago 02, 2022 6:41 pm
Relembrando a primeira mensagem :

não possui narrador definido.
Aberta

7º Capítulo: The One Above All - Ato 2
[Pirata]Klaus Sunwizer
Kira
Pirata
Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 Qui Set 29, 2022 9:39 pm
The One Above All - Ato 2
Tudo era resolvido e eu logo chegava à sala do trono, porém, Astrid ainda não estava por lá, e ao que tudo indicava, ela havia conseguido dar fim aos espólios, ou estava cuidando disso, assim, eu ficava livre para resolver as outras pendências que eu tinha. Bom, acho que ela tá resolvendo tudo… Bom, vou ir atrás de algum professor. Pensava comigo mesmo, e assim seguia indo em direção a cantina primeiramente, pois era a hora do almoço.
Ao chegar na cantina mais uma vez, eu pegava bastante da comida que tinha disponível, enchia bastante o prato, e levava uma jarra de suco para a mesa, junto de um copo, eu precisava não só comer bastante, mas também me hidratar o máximo possível para me recuperar mais rápido.
Comeria tudo, e quando finalmente tivesse terminado, seguiria para a ala médica agora, pois eu precisava ter alguém para me ensinar sobre química, caminharia pelos corredores indo em direção ao local, e lá, perguntaria a algum médico sobre o que eu precisava. -Olá! Será que alguém pode me ensinar sobre química? Vai ser um conhecimento interessante pra criação dos projetos da ilha. Comentaria dentro da ala médica, esperando a resposta de algum deles para me ajudar.
O dia ainda não havia acabado, mas eu já me sentia bem melhor, meu corpo parecia estar se recuperando mais rápido do que o normal, mas certamente amanhã eu conseguiria treinar com Aron caso ela já estivesse próxima da capital de Dragora. Esse ensinamento seria ótimo para passar o tempo, e claro, ajudaria demais futuramente em coisas que eu pretendia criar.
- Histórico:
- Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 38
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Ossos Quebrados (6/6) - Tratado
Dor no corpo todo (6/6) - Tratado
Visão prejudicada (6/6) - Tratado
Audição prejudicada (6/6) - Tratado
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Técnicas:
N/A
Shiori
Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 Qui Set 29, 2022 10:20 pm

Klaus naquele ponto bebeu bastante líquido, comeu bem, se preparou e então foi atrás do médico, o homem estava de jaleco branco, mexendo em um béquer, pipetando algo ali dentro. Ele ouvia o homem falando, ele então logo dava um sorriso falando.-Mas é claro, seria uma honra Imperador. Se aproxime vou lhe mostrar o material.- Então ele começava a juntar os muitos frascos.
Ele também pegava alguns líquidos, que estavam espalhados entre os frascos, ele ia pegando outros materiais, minérios, pó, e coisas de muitos tipos, e então ia organizando começando a falar.-Quimica é sobre entender a composição das coisas, e com isso ser capaz de criar, sabendo como as misturas acontecem. É entender os aspectos das substâncias, como produzir elas. Está pronto para aprender?- E então com isso ele se posicionava pegando materiais didaticos, livros, tabela periodica e similares.
O homem se colocou ali a disposição do imperador, para ensinar ele pelo tempo que fosse preciso, agora cabia a Klaus começar a entender os conceitos e participar da aula que ele requisitou para assim, aprender algo novo.
- Histórico:
Posts: 38
Dinheiro: 137.300.000 B$
Ganhos:
Perdas:
Status:
PDV: 80.905/161.900 (50% Recuperado após descanso longo
STA: 2300/2600 (50% recuperado após descanso longo)
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS: -Ossos Quebrados (5/6) - Tratado
Dor no corpo todo (5/6) - Tratado
Visão prejudicada (5/6) - Tratado
Audição prejudicada (5/6) - Tratado
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A
Cálculo de Estamina:
Explicação do HP: =
HP da Forma Exodia: 0/31000-
- Legenda:
Aparência
Astrid - NPC ACOMPANHANTE
Kira
Pirata
Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 Qui Set 29, 2022 10:41 pm
The One Above All - Ato 2
Enfim havia encontrado alguém que poderia me ensinar sobre química, e agora só me restava sentar ali e aprender tudo o que ele poderia me ensinar. -Bom, então vamos pôr a mão na massa. Diria em resposta a empolgação do homem, e assim me sentando em uma das cadeiras e esperando que ele começasse explicar como prosseguiria a aula.
INÍCIO APRENDIZADO QUÍMICA
O médico começava a trazer bastante materiais para a aula, líquidos, pós, entre outras coisas, tudo era posto na mesa e então ele começava a dar os conceitos da química. -Entender composições, não é? Então vamos lá! Diria esperando que ele começasse a explicar tudo, o que não demorava.
O homem começava a mostrar como tudo poderia ser usado, e explicava como as coisas se uniam para criar novos produtos químicos, aquilo era de fato interessante, e era algo que eu pretendia utilizar em meus futuros projetos. Assim eu o questionava sobre uma coisa, que fazia parte do que eu pretendia criar. -A química pode ser usada em compostos nanotecnológicos? Digo, dá pra usar a química de forma efetiva em nano robôs para ajudar o corpo humano em algumas situações? Como resolver queimaduras, ou sangramentos, ou até mesmo agirem de forma como algum anabolizante para o usuário? Questionava ao homem, esperando uma resposta do mesmo sobre o assunto.
Assim, eu me manteria ali, o tempo que fosse necessário para aprender sobre todo o assunto, também pararia para descansar e comer e beber água caso fosse necessário e o tempo de aula fosse muito extenso, e finalmente quando terminasse tudo, eu estaria apto a praticar química em meus projetos futuros, pelo menos era o que eu esperava.
INÍCIO APRENDIZADO QUÍMICA
Após a aula, eu procuraria saber a hora, olhando algum relógio ou perguntando a alguém, e caso já fosse tarde da noite, eu seguiria para meu descanso até o dia seguinte, porém, caso ainda não fosse tão tarde assim, eu pararia para fazer um breve treino na academia da capital, fazendo breves cardios e golpeando os sacos de pancada, dessa forma, eu não ficaria tão enferrujado, e meu corpo ainda manteria sua forma para quando eu começasse a aprender mais uma vez com Aron.
- Histórico:
- Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 39
Ganhos:
Proficiência Química.
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Ossos Quebrados (6/6) - Curado
Dor no corpo todo (6/6) - Curado
Visão prejudicada (6/6) - Curado
Audição prejudicada (6/6) - Curado
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Técnicas:
N/A
Shiori
Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 Qui Set 29, 2022 11:03 pm

O aprendizado se seguiu por algumas horas, quatro horas para deixar um tempo exato, e depois a revisão levou mais duas horas. Algo que completou 6 horas de estudos, deixando Klaus capacitado a trabalhar com aquela proficiência.-Muito bom, você conseguiu desenvolver bem, Acho que já consegue fazer os compostos sozinho quando precisar.- E assim o buda se despedia indo para a academia.
Ele se movia até o local e aproveitava para fazer um treino leve, que não ferisse seu corpo, mais voltado para cardio para não atrapalhar as coisas, lá ele podia ver que tinha pouca gente, já que era 8 da noite, ele treinou bem por ali e se preparou, saindo de lá depois de uma hora de preparação seguindo pra sua casa para jantar. Quando chegasse lá ele já ia ser recebido por um cheiro delicioso.
Era carne fritando, isso mesmo, um peito de frango frito, batatas cozidas, arroz branco, macarrão, e almôndegas também, que formavam um prato com muita fibra, como esperado para a ilha. Ele poderia aproveitar muito bem aquilo antes de descansar. Na cantina tinham poucas pessoas também, o horário de pico já tinha passado, então ele podia comer bem tranquilo e livre.
- Histórico:
Posts: 39
Dinheiro: 137.300.000 B$
Ganhos:
Perdas:
Status:
PDV: 80.905/161.900 (50% Recuperado após descanso longo
STA: 2300/2600 (50% recuperado após descanso longo)
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS: -Ossos Quebrados (6/6) - Curado
Dor no corpo todo (6/6) - Curado
Visão prejudicada (6/6) - Curado
Audição prejudicada (6/6) - Curado
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A
Cálculo de Estamina:
Explicação do HP: =
HP da Forma Exodia: 0/31000-
- Legenda:
Aparência
Astrid - NPC ACOMPANHANTE
Kira
Pirata
Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 Qui Set 29, 2022 11:38 pm
The One Above All - Ato 2
O aprendizado havia sido um sucesso, eu finalmente havia aprendido aquilo que eu precisava, e agora poderia utilizar disso para aplicar em meus dispositivos, claro que eu precisava elaborar melhor como iria montar tudo, mas isso já era um grande começo.
Após a aula, seguia para treinar na academia, lá eu fazia um pequeno cardio, e dava alguns golpes no saco de pancada, eu podia sentir meu corpo já bem melhor do que antes, mas ainda queria deixar o treino pesado para o dia seguinte, sendo assim, fazia mais algumas flexões, e então seguia para uma breve corrida até a cantina, e assim eu saia da academia e seguia para lá.
No caminho eu era recebido por um cheiro de comida muito bom, era carne fritando, carne de frango para ser mais específico e claro, aquilo seria ótimo para meus músculos voltarem a tona após a recuperação. Logo eu entrava na cantina e enchia meu prato com o máximo de comida possível, uma jarra de suco, e assim eu comia tudo o que podia e bebia toda a jarra de suco, e quando terminasse, seguia para fazer minha higiene pessoal e assim poder descansar para o dia seguinte.
No quarto, tomei meu banho, e escovei meus dentes, e então me vesti e deitei na cama, ao deitar, eu apenas apagava, minha energia ainda estava se recuperando da última batalha, mas meu corpo havia respondido bem aos tratamentos. -Amanhã eu estarei cem por cento, assim vou poder treinar e organizar mais algumas coisas para finalmente começar a elaborar mais algumas coisas. Falaria comigo mesmo, enquanto me deitava e apenas apagava feito pedra na cama.
Meu corpo parecia bem melhor, mas ainda não estava cem por cento, e isso ficava nítido, agora era esperar o dia seguinte, e me preparar para voltar a ação imediatamente, afinal, Dragora ainda tinha muito o que evoluir.
- Histórico:
- Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 40
Ganhos:
Proficiência Química.
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Ossos Quebrados (6/6) - Curado
Dor no corpo todo (6/6) - Curado
Visão prejudicada (6/6) - Curado
Audição prejudicada (6/6) - Curado
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Técnicas:
N/A
Shiori
Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 Sex Set 30, 2022 2:09 pm

Klaus seguiu em sua rotina, se alimentando perfeitamente bem e partindo para sua cama, onde ele dormia tranquilo, tendo uma noite de sono boa, acordando às nove horas da manhã do dia seguinte. Ele podia ver que já estava claro, e mesmo com as cortinas fechadas o quarto já tinha luz ali dentro, mesmo que não fosse tanta.
Outra coisa que era claramente notável era o calor. Apesar de serem ainda as nove horas da manhã, ele já tinha uma experiência como se fosse meio dia. Aquilo certamente o faria acordar suando pra caramba. Mas por outro lado, se a ilha oferecia esse clima agressivo a vida, tinha outra coisa boa nela.
Agora era o café da manhã. Ele podia sentir o cheiro de ovos mexidos, e quando fosse lá pra baixo veria pães com ovo, mortadela, e café. O que o faria muito bem. E enquanto comesse finalmente veria Astrid voltando para comer também, ela se aproximaria pegando seus pães.
Ela sentava do outro lado da mesa falando.-Eu trouxe a Aron pra cá. ela deve chegar daqui a pouco pra vocês começarem o treino, ela foi fazer umas compras.- Disse ela com tranquilidade começando a aproveitar seus pães.
- Histórico:
Posts: 40
Dinheiro: 137.300.000 B$
Ganhos:
Perdas:
Status:
PDV: 161.900/161.900 (100% Recuperado após segundo descanso longo)
STA: 26e 00/2600 (100% recuperado após segundo descanso longo)
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS: -Ossos Quebrados (6/6) - Curado
Dor no corpo todo (6/6) - Curado
Visão prejudicada (6/6) - Curado
Audição prejudicada (6/6) - Curado
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A
Cálculo de Estamina:
Explicação do HP: =
HP da Forma Exodia: 0/31000-
- Legenda:
Aparência
Astrid - NPC ACOMPANHANTE
Kira
Pirata
Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 Sex Set 30, 2022 5:17 pm
The One Above All - Ato 2
Mais um dia se iniciava, a luz adentrava o quarto mesmo que de forma fraca, dava para perceber que a manhã já se fazia presente, e o sol já queimava no céu, o calor claro, não deixava de ser fazer presente, e parecia que já era pelo menos meio dia, já que o calor que estava era completamente insano para aquela hora da manhã.
Eu logo levantava, e assim seguia para o banho, no banheiro, eu primeiramente escovava meus dentes e lavava o rosto, e logo tirava minha roupa, e logo adentrava no banho, assim, eu faria minha higiene pessoal e logo saia, me secaria e me vestiria novamente. Após estar pronto, seguiria para a cantina para tomar o café da manhã, o cheiro já se fazia presente no quarto, e aquilo abria meu apetite de forma absurda. -Hmm parece ovos mexidos… Meu corpo tá precisando de proteína e de um bom café. Comentava comigo mesmo, e assim seguiria para a cantina.
Pelo corredor eu seguia andando, e logo estava na cantina, assim, seguiria pegando bastante coisa para comer, e logo seguiria para me sentar, uma jarra de suco e uns copos de café, e mais um prato cheio com pão, ovos mexidos, e mais o que tivesse para comer lá. Astrid logo aparecia, a loira parecia ter passado o tempo fora, talvez organizando as coisas, mas logo eu entendia onde.
Ela havia ido até Aron, e dizia que a mulher estava para chegar, e eu a respondi. -Ah, bom dia! Bom, quando ela chegar estarei pronto para treinar. Continuava comendo e então a perguntava. -Como foi a noite? Tá tudo ok? Conseguiu resolver a questão do dinheiro? A questionava esperando sua resposta, quem sabe ela precisaria de minha ajuda em algo, ou não e já estava tudo resolvido.
- Histórico:
- Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 41
Ganhos:
Proficiência Química.
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Ossos Quebrados (6/6) - Curado
Dor no corpo todo (6/6) - Curado
Visão prejudicada (6/6) - Curado
Audição prejudicada (6/6) - Curado
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Técnicas:
N/A
Shiori
Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 Sex Set 30, 2022 7:36 pm

Depois de comer Klaus questionava novamente se ela tinha conseguido resolver a questão do dinheiro, algo que Astrid logo respondeu.-Resolvi, consegui deixar as joias para análise e o dinheiro vai ser entregue amanhã pela manhã.- e antes que o assunto pudesse prosseguir muito além.
Aron chegava por ali já chamando eles dois, ela estava muito tranquila, apenas entrava caminhando sem preocupação no local falando.-E ae. Vamos pra algum lugar aberto, tá muito quente e precisamos de espaço pros treinos.- ela disse pegando ali uma garrafa de água e começando a caminhar, esperando que Klaus a seguisse.
Ela não tinha mudado muita coisa, então ela levava ele pra um lugar com uma boa sombra, perto de uma árvore, e grama, ela sentava e começava a falar novamente.-Então, você me chamou aqui para que finalidade exatamente. Digo sei que quer treinar, mas o que exatamente precisa?- Ela imaginava que envolvia as técnicas do governo, mas precisava ter uma ideia interessante do que ele esperava.
De toda forma, ela já ia pegando as coisas de sua mochila em especial vodka, bastante na verdade, a mulher realmente gostava de beber esse negócio, isso era uma realidade. A coisa é que ela sabia que aquilo iria levar o dia todo ou mais de um dia, já que sabia que na posição dele iria querer aprender duas técnicas ou mais provavelmente, por isso ela estava esperando algo dessa forma.
- Histórico:
Posts: 41
Dinheiro: 137.300.000 B$
Ganhos:
Perdas:
Status:
PDV: 161.900/161.900 (100% Recuperado após segundo descanso longo)
STA: 26e 00/2600 (100% recuperado após segundo descanso longo)
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS: -Ossos Quebrados (6/6) - Curado
Dor no corpo todo (6/6) - Curado
Visão prejudicada (6/6) - Curado
Audição prejudicada (6/6) - Curado
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A
Cálculo de Estamina:
Explicação do HP: =
HP da Forma Exodia: 0/31000-
- Legenda:
Aparência
Astrid - NPC ACOMPANHANTE
Kira
Pirata
Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 Sex Set 30, 2022 9:58 pm
The One Above All - Ato 2
No meio da conversa, Aron finalmente se fazia presente, e isso claro era uma ótima notícia. -Yehaha! Finalmente chegou. Comentava de forma animada ao ver a mulher, e assim me levantava após terminar de comer e beber, e logo a cumprimentava seguindo junto com ela para um lugar mais aberto.
-Vamos, por aqui. Diria caminhando junto da mesma e seguindo até a saída da cantina, e assim seguindo em direção a um campo aberto para que o treino fosse melhor executado. Após algum tempo caminhando, finalmente chegamos em uma área aberta e boa para o treinamento, e Aron logo me questionava sobre o que eu queria aprender. -Bom, queria algo que fizesse meu soco ser mais poderoso… Sei lá, como se o shigan pudesse ser usado no soco, tem isso? E algo em junção, do shigan com o soru talvez, seria interessante também. Respondia de forma animada a mulher, deixando claro o ânimo para o treinamento.
Assim, eu deixava que a mulher guiasse o treinamento tendo em mente o que eu queria agora, eu não sabia o nome das novas habilidades, e nem sabia se existia, mas caso houvesse, seria ótimo para minhas habilidades ter algo extra em mãos, ainda mais sendo o soru e o shigan.
- Histórico:
- Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 42
Ganhos:
Proficiência Química.
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Ossos Quebrados (6/6) - Curado
Dor no corpo todo (6/6) - Curado
Visão prejudicada (6/6) - Curado
Audição prejudicada (6/6) - Curado
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Técnicas:
N/A
Shiori
Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 Sáb Out 01, 2022 2:53 pm

Aron entendeu o que ele estava buscando, era interessante, ele queria uma forma de aplicar então socos velozes como uma forma de tornar eles mais intensos. Então ela rapidamente começou a falar do assunto.-Então começamos pelo soco, vou te ensinar a usar o Jogon, um soco tão rápido quanto um Shigan, com a mesma ideia de velocidade, precisão e perfuração.- Disse completando a ideia em si ela então iria começar agora para a parte técnica.
Ela deu um golpe no ar, onde o braço se moveu em alta velocidade fazendo um grande barulho de impacto mesmo que fosse no vento.-É como usar com o dedo, mas nesse caso você coloca a pressão distribuída pelo braço na ponta do punho.- Explicou ela, fazendo mais uma demonstração de como exatamente se fazia, fazendo agora toda a posição mais rápida.
Então, ela agora começava a falar sobre como iria ser o treino.-Esse treino é simples, você vai repetir várias vezes isso que te expliquei, até eu observar que conseguiu atingir o ponto certo.- era realmente uma coisa simples, ele só precisava de dedicação e tempo para realmente fazer isso funcionar.
- Histórico:
Posts: 42
Dinheiro: 137.300.000 B$
Ganhos:
Perdas:
Status:
PDV: 161.900/161.900 (100% Recuperado após segundo descanso longo)
STA: 26e 00/2600 (100% recuperado após segundo descanso longo)
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS: -Ossos Quebrados (6/6) - Curado
Dor no corpo todo (6/6) - Curado
Visão prejudicada (6/6) - Curado
Audição prejudicada (6/6) - Curado
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A
Cálculo de Estamina:
Explicação do HP: =
HP da Forma Exodia: 0/31000-
- Legenda:
Aparência
Astrid - NPC ACOMPANHANTE
Kira
Pirata
Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 Sáb Out 01, 2022 6:08 pm
The One Above All - Ato 2
Finalmente estava na hora do treinamento, Aron se fazia ali presente e me questionava sobre quais seriam meus interesses no aprendizado, assim, eu explicava tudo o que queria, e ela já parecia ter em mente o que era perfeito para aquilo, e então explicava qual seria o primeiro treinamento, ao que parecia Jugon.
INÍCIO APRENDIZADO JUGON ROKUSHIKI
Logo que eu era introduzido sobre o nome do que seria ensinado, eu me posicionava observando a mulher, a mesma preparava um soco poderoso no ar, que movia o mesmo de forma bruta, fazendo um enorme som impacto, e ao que parecia, aquilo era o Jugon. -Yehehaha! Isso me parece bem divertido… Gostei! Respondia à demonstração feita pela mulher enquanto me preparava para tentar executar igual a ela.
A mesma explicava que era basicamente o mesmo conceito de usar o shigan nos dedos, e aquilo dava um certa clareada na minha mente. -Certo, vamos ver se consigo reproduzir igual. Assim, eu logo preparava a força no punho com a velocidade necessária, e logo aplicava o golpe buscando executar da mesma forma que a mulher, porém, o golpe não saía como deveria, e era aí a minha primeira falha.
Eu não me abatia, claro que demoraria um pouco para pegar o jeito da habilidade, e então comecei a praticar e treinar o movimento seguindo as orientações de Aron, eu sempre estaria atento ao que ela dizia, para sempre tentar pôr em prática do jeito certo. Assim, eu ficava por ali o máximo de tempo necessário para aprender sobre a nova habilidade, e caso precisasse descansar, me alimentar e me hidratar, daria uma pausa para fazê-los e voltaria aos treinos após estar tudo ok.
FIM DO APRENDIZADO JUGON ROKUSHIKI
Aquela era uma habilidade que eu praticamente já dominava, e parecia ser simples de dominar, mas a mudança dos dedos para o punho não era tão tranquila assim de se controlar, e eu precisava permanecer ali até conseguir. Por fim, quando terminasse o aprendizado e Aron dissesse que eu finalmente já conseguia utilizar, e eu mesmo tivesse essa ideia também, agradeceria a mulher, e esperaria para próxima aula.
-E então, o que vem a seguir? Questionaria a mulher, esperando por uma resposta da mesma, continuaríamos hoje, ou começamos um treino amanhã? Essas eram as decisões que ela tomaria por ali, já que era a professora.
- Histórico:
- Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 43
Ganhos:
Proficiência Química.
Rokushiki Jugon.
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Ossos Quebrados (6/6) - Curado
Dor no corpo todo (6/6) - Curado
Visão prejudicada (6/6) - Curado
Audição prejudicada (6/6) - Curado
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Técnicas:
N/A
Última edição por Kira em Seg Out 03, 2022 10:16 pm, editado 1 vez(es)
Shiori
Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 Sáb Out 01, 2022 9:18 pm

Levavam quatro horas que iam exaurindo o músculo e Klaus, de tanto ele repetir, e quando ele achava que estava bom, ela dizia.-Mais duas horas de repetição, vamos, quero ver seu músculo trabalhar.- E era verdade aquilo tinha dado certo, as coisa estavam acontecendo.
E finalmente ele terminava, o que pedia uma pausa, e assim foi feito, até ele questionar pra onde eles iriam denovo.-Certo, agora que você aprendeu o Jogon, é hora do Soru Kokouken, ele é algo simples, Soru e um grande soco porém… aí que entra a parte complicada.-E com isso um sorriso surgia no rosto de Aron.
Ela sabia que sempre eram as partes mais legais desse treino.-[color=violet]Você tem de realizar as duas coisas ao mesmo tempo, o Soru e o soco, isso que faz a velocidade dele valer a pena, e claro conseguir acertar alvos em movimento.[color]- E essa era a parte mais complicada, era ter o controle bem delimitado das duas técnicas para realizar isso.
Então começava a explicação de como esses treinos realmente seriam.-Vamos lá, primeiro de tudo, acerte um alvo parado, aquelas pedras, o chão, algum lugar, depois quando ajustarmos isso, você vai me perseguir com essa técnica tudo certo?- E isso com toda certeza era bem o estilo dos treinamentos que eles vinham praticando nos últimos meses, algo formidável.
- Histórico:
Posts: 43
Dinheiro: 137.300.000 B$
Ganhos:
Perdas:
Status:
PDV: 161.900/161.900 (100% Recuperado após segundo descanso longo)
STA: 26e 00/2600 (100% recuperado após segundo descanso longo)
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS: -Ossos Quebrados (6/6) - Curado
Dor no corpo todo (6/6) - Curado
Visão prejudicada (6/6) - Curado
Audição prejudicada (6/6) - Curado
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A
Cálculo de Estamina:
Explicação do HP: =
HP da Forma Exodia: 0/31000-
- Legenda:
Aparência
Astrid - NPC ACOMPANHANTE
Kira
Pirata
Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 Seg Out 03, 2022 2:35 pm
The One Above All - Ato 2
Finalmente após algumas horas o treinamento havia terminado, e agora eu conseguia utilizar o novo modelo de shigan, o Jugon. -Yehaha! Essa técnica é realmente interessante… Talvez agora meus golpes possam ser ainda mais poderosos, tendo essa perfuração extra. Comentava animado, enquanto seguíamos para uma breve pausa antes de iniciar o próximo treinamento.
Após algum tempo de descanso, finalmente era hora de continuar, agora pelo que Aron havia dito, eu iria aprender sobre o soru kokoken, uma espécie de movimento ofensivo com o soru, juntamente de um soco no final do movimento, e ao que parecia, Aron achava aquilo realmente difícil, e eu não a questionava. -Bom, então vamos começar! Deixava, que assim ela começasse a explicar.
INÍCIO DO APRENDIZADO SORU KOKOKEN ROKUSHIKI
A mulher logo começava a explicar como seria o treinamento, e como seria o movimento em si, ela logo me pedia pra começar tentando acertar um alvo parado, como pedras, solo, entre outras coisas, para que assim eu começasse a ter uma base de como funcionava o movimento, até que eu finalmente pudesse dominar o mesmo para passar para a próxima etapa.
Assim, eu logo começava a treinar o movimento, eu ia me movendo com o soru e buscava aplicar golpes em rochas ou qualquer coisa que estivesse à minha frente, eu praticava algumas vezes, e sentia que não era tão fácil assim executar o movimento, mas nada que a prática não me fizesse entender e melhorar a técnica.
Assim, após algumas tentativas, eu conseguia finalmente tomar o controle daquilo e logo começava a acertar alguns golpes, pelo menos eu achava que sim, e assim, Aron logo me orientava a seguir para a próxima fase do treino, eu agora deveria tentar persegui-la com o soru e tentar acertá-la em movimento, o que era bem complicado, mas não era impossível, e assim, eu buscava continuar executando o movimento até que finalmente tivesse conseguido executar perfeitamente.
Eu passaria o tempo necessário ali, buscando entender e buscando adaptar o movimento ao meu corpo e ao meu estilo de luta, caso precisasse parar para me hidratar e comer, isso seria feito, e então voltaria para o treinamento, e só pararia de treinar quando Aron finalmente dissesse que eu estava com a técnica dominada, e quando percebesse que realmente tivesse concluído o aprendizado.
FIM DO APRENDIZADO SORU KOKOKEN ROKUSHIKI
Após ter terminado finalmente, agradeceria a Aron pela ajuda. -Bom, obrigado por me ajudar mais uma vez… Cada vez mais me sinto mais próximo ao meu objetivo, sei que a dominação dessa ilha é só um pequeno passo ainda, mas ainda assim, é um passo importante… Agora só falta conseguir formar um bando poderoso e interessante, afinal, ninguém se torna o Rei e o homem mais forte do mundo sozinho. Diria a mulher, esperando caso ela quisesse dizer algo, e caso não quisesse, apenas seguiria agora para comer alguma coisa e descansar, e assim seguiria para a cantina, para me hidratar e me alimentar bem.
- Histórico:
- Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 44
Ganhos:
Proficiência Química.
Rokushiki Jugon.
Rokushiki Soru Kokoken.
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Ossos Quebrados (6/6) - Curado
Dor no corpo todo (6/6) - Curado
Visão prejudicada (6/6) - Curado
Audição prejudicada (6/6) - Curado
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Técnicas:
N/A
Última edição por Kira em Seg Out 03, 2022 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Shiori
Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 Seg Out 03, 2022 9:20 pm

Klaus começava o treinamento, era complicado, alcançar ela era difícil, ainda mais tentando fazer os socos encaixarem junto dos dashs, era um treinamento árduo que cobrava tanto do jogo de pernas do pirata, quanto de sua habilidade manual. Era o tipo de habilidade realmente impressionante, mas depois de um exaustivo tempo de treino o buda havia conseguido completar.
Então a mulher parava na frente dele sentando e começando a beber depois do treino e falando.-Muito bem, você conseguiu garoto- e virava um gole grande de sua Vodka, tranquila, era impressionante que essa mulher não tivesse até hoje morrido de cirrose, por que ela bem que se esforçava.
Mas de todo modo Klaus acabava completando sua ideia de sonho, ele falava que a ilha era um começo, o que poderia facilmente ser interpretado como seu inicio.-Você sonha alto garoto, eu respeito isso, você está crescendo rapido.-Disse acendendo colocando o cigarro na boca e ascendendo.
Ela então começava a falar novamente, agora questionando sobre pra onde ele queria ir agora.-Imagino que não vá ficar muito por aqui, pra onde vai depois daqui?-Disse ela dando uma bela tragada no cigarrinho.
- Histórico:
Posts: 44
Dinheiro: 137.300.000 B$
Ganhos:- Proficiência Química.
- Rokushiki Jugon. - Post 43
- Rokushiki Soru Kokoken - Post 44
Perdas:
Status:
PDV: 161.900/161.900 (100% Recuperado após segundo descanso longo)
STA: 26e 00/2600 (100% recuperado após segundo descanso longo)
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS: -Ossos Quebrados (6/6) - Curado
Dor no corpo todo (6/6) - Curado
Visão prejudicada (6/6) - Curado
Audição prejudicada (6/6) - Curado
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A
Cálculo de Estamina:
Explicação do HP: =
HP da Forma Exodia: 0/31000- Proficiência Química.
- Legenda:
Aparência
Astrid - NPC ACOMPANHANTE
Kira
Pirata
Re: 7º Capítulo: The One Above All - Ato 2 Seg Out 03, 2022 10:06 pm
The One Above All - Ato 2
Enfim o treinamento havia acabado, meu corpo estava bastante cansado ainda, ainda mais que estava em meio a recuperação, mas eu me sentia muito bem, mesmo que cansado. -Ainda não decidi, mas pretendo dominar Alabasta e mais algumas ilhas pela GL, até finalmente partir daqui em busca de novos mares. Respondia a pergunta de Aron, deixando que ela perguntasse mais algo caso quisesse.
Porém, caso ela não tivesse mais nada para falar, eu apenas seguiria para a cantina para me alimentar, eu estava morrendo de fome e sede, já que o treinamento tinha sido bem cansativo. -Bom, estou indo comer, quer vir? Ou tem algo melhor para fazer por ai? Questionava a mulher agora, deixando que ela respondesse enquanto eu me prepararia para sair dali.
Caso a mulher viesse junto comigo ou não, eu seguiria caminhando pelo lugar até chegar na cantina, ao chegar, iria em direção a parte de encher o prato e pegar alguma coisa para beber, não importava qual era o suco, pegaria uma jarra e levaria para a mesa.
- Histórico:
- Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 45
Ganhos:
Proficiência Química.
Rokushiki Jugon.
Rokushiki Soru Kokoken.
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Ossos Quebrados (6/6) - Curado
Dor no corpo todo (6/6) - Curado
Visão prejudicada (6/6) - Curado
Audição prejudicada (6/6) - Curado
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Técnicas:
N/A