Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 6 Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 XqxMi0y
Créditos : 30
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Ascensão Pirata - Ato 2 Qua Nov 03, 2021 7:38 pm
Ascensão Pirata - Ato 2

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

Ascensão Pirata - Ato 2 J09J2lK
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 CTfWi4D
Créditos : 1
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Qua Nov 03, 2021 10:12 pm

Ascensão Pirata - Ato 2

Finalmente a nova jornada pela tão esperada grande linha tinha seu início, uma viagem conturbada, mas que tinha todo o seu valor até ali. Ao finalmente tocar o solo com meus pés, eu podia sentir o novo destino, um caminho que se abria diante de nós, os mares mais conhecidos e dito por muitos como um dos mais perigosos, finalmente eu estava lá, aquele era meu início.

Ao descer, me voltava aos demais, eu seria o primeiro a tocar na ilha, mas queria que todos ali tocassem.-Vamos! Não estão felizes de finalmente estarem em um lugar como esse? Nossa primeira parada em nossa nova jornada na grande linha… Yehehahaha! Finalmente chegamos. Diria de forma amigável, querendo que todos viessem juntos a mim para comemorarmos juntos.

Assim me manteria, ajudaria os demais a descer caso necessitasse, e quando todos estivessem por ali, ainda me manteria mais calmo, buscando traçar alguma espécie de plano para agirmos naquele lugar. Claro, eu ainda tinha algumas coisas para pedir a meus homens, mas o momento ainda era de deslumbre com a nossa nova estadia, o que eu queria aproveitar bastante antes de finalmente começarmos a agir.

Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 1
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

Ascensão Pirata - Ato 2 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem :  Ascensão Pirata - Ato 2 CsHkSDy
Créditos : 31
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Qua Nov 03, 2021 11:14 pm

Klaus - Bom de Guerra

Klaus Sunwizer finalmente colocava seus pés na primeira ilha da Grand Line, a princípio sua impressão sobre a Ilha provavelmente acabaria sendo de uma floresta densa. Entretanto, o pequeno porto existente na costa do lugar, mostrava claros sinais dos moradores daquele lugar. Alguns dos tripulantes ficaram no próprio barco, o cansaço e a tensão de toda viagem cobravam seu preço. Aqueles que desceram estavam animados, como algumas horas atrás enquanto festejavam sua ida até um lugar onde apenas os fortes sobreviviam – Capitão! Olha isso, é um corredorzão! HAHAHAHHA – Apontou um dos aliados do pirata para uma espécie de corredor, ele não era perfeito, mas era essa a forma daquele pequeno vilarejo.

O lugar não era muito grande, porém, era ligeiramente bem desenvolvido. Alguns estabelecimentos de construção simples, feitos com madeira e outros usavam blocos e concreto em sua estrutura. Algumas barracas estavam espalhadas pelo lugar, vendendo alimentos típicos da região e também algumas iguarias encontradas nos blues. Era notável para Klaus e seus homens a existência de um hotel, diferente do resto do lugar, contava com uma construção mais refinada, adornos e entalhes que traziam um certo requinte ao estabelecimento. Já em volta dessa região, o ambiente florestal mostrava sua predominância em toda região da Ilha, além disso, cortando aquela espécie de vilarejo, um rio mostrava suas caras. Por cima dele, uma ponte de madeira foi construída para que os moradores e visitantes pudessem transitar com segurança.

Por fim, Klaus notava também a presença de pessoas – assim como eles – estranhas, algumas delas ele tinha visto em sua parada no Farol, já outras, eram figuras novas para sua coleção. De qualquer modo, a presença de Astrid chamava a atenção naquele lugar, já que rapidamente todos voltavam sua atenção a gigante, que encarava-os com uma feição ranzinza em sua face – Tsc! Sempre isso. – Resmungou a mulher de proporções exorbitantes – Capitão, senhores e senhoras, chegou a hora de me despedir por enquanto. Irei em busca de belas mulheres para satisfazer meus desejos carnais, isto é, com sua permissão Klaus-sama. – Perguntou meio que já dando alguns passos um dos homens de Sunwizer, seguido por outros que pareciam ter o mesmo objetivo e esboçaram um sorriso extenso em suas faces. Enfim, quais seriam os próximos passos de Klaus? Ele entraria em um embate naquele primeiro momento? Traria a destruição que o perseguia desde Flevance? Ou teria uma linha de ação mais branda?

Histórico:

Ganhos: -
Perdas: -

Ferimentos:[)b]

Legenda:
Marinheiros
Astrid - NPC ACOMPANHANTE
Lobo Alfa
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Tripulação de Klaus

Aparência

Ascensão Pirata - Ato 2 Fi6WMX7

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
 Ascensão Pirata - Ato 2 EBEAdF4X4AYyK13
Kira
Ver perfil do usuário
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Qui Nov 04, 2021 7:42 pm

Ascensão Pirata - Ato 2

Finalmente meus pés tocavam o solo da nova ilha, uma sensação de êxtase tomava conta do meu corpo, e a euforia fazia parte do meu ser nesse momento. Em volta, era possível notar alguns rostos conhecidos, rostos vistos anteriormente no farol.

Não sabia se eram criminosos, piratas ou qualquer coisa que fossem, apenas pessoas com um olhar nada agradável, e que deixavam Astrid irritada, e claro, ao perceber isso, eu apenas agia como agiria normalmente. Me aproximaria de Astrid, e logo a pegava no colo, sim, ela era uma gigante, mas ainda era uma mulher, e eu não gostava que ela se sentisse mal por ser de uma raça diferente.

Ao ter ela em meus braços, apenas daria um beijo em seu rosto e então a liberaria novamente.-Não liga pra eles… Certamente estão frustrados por que não tem chances com você… Afinal, você é uma mulher linda! Comentaria mantendo um sorriso no rosto, enquanto a olhava de forma maliciosa, mas claro, mantendo o respeito com ela, e o tom brincalhão além carinho por ter sido ela quem esteve ao meu lado todo esse tempo. Meus homens nesse tempo pareciam com suas cabeças em outro lugar, sim suas duas cabeças.

Os desgraçados pareciam que não viam mulher a anos, e logo decidiram ir até a cidade atrás de algumas, eu apenas os liberava.-Claro que podem ir… Mas ficaram encarregados dos mantimentos para a próxima viagem… Quando voltaram, tragam tudo para já anteciparmos esse lado. Diria de forma tranquila e amigável e então me voltava para os homens que olhavam torto para Astrid.

Ela não estava bem com aquilo, e era nítido em seu rosto, e era óbvio que eu como capitão iria resolver aquela pequena questão, quando os homens estivessem liberados, eu me virava para os estranhos ali, e então começava a caminhar dando apenas algumas ordens.-Eu vou só resolver um probleminha… Podem ficar a vontade para fazer o que quiserem por hora. Meu semblante amigável e tranquilo mostrado a meus companheiros, agora se tornava um pouco mais sério.

Meu olhar era fixo e direcionados a aqueles que a olhavam de forma estranha, meus olhos cerrados demonstravam que eu não estava para muitos amigos naquela ocasião, pelo menos não para com aqueles à minha frente. E quando estivesse próximo o suficiente, eu diria.-E então, gostaram do que viram? Porque ela não gostou nem um pouco, e vou dizer a vocês, se ela tá incomodada, eu também estou… E então, querem resolver alguma coisa com a minha vice capitã? Saibam que antes disso vão ter que resolver comigo! E olha que eu to doido para dar uns murros em caras novas pra batizar a nova ilha. Diria em tom audível e de forma arrogante.

Era nítida a minha demonstração de superioridade e a falta de medo em desafiar aqueles homens, porém, ainda assim me mantive calmo, e mantinha minha atenção a toda a minha volta, sempre observando o que pudesse acontecer. Eu esperava por um possível ataque de alguém, ou uma investida ou qualquer coisa, estaria ligado para agir assim que necessário.

Histórico:
Número de Posts: 2
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Qui Nov 04, 2021 10:05 pm

Klaus - Bom de Guerra

Klaus percebia o desconforto da sua vice capitã, logo buscava ajudar da melhor forma que podia: pegando ela no colo. Aquela era uma cena um tanto quanto peculiar, já que pegar alguém com cinco metros no colo, não era algo comum naquela região. Após isso ele tentava dar um beijo no rosto da mulher, ela tentava levar seu rosto em direção a boca do capitão, o que tornava aquela cena ainda mais icônica, já que as proporções não batiam e infelizmente o beijão não rolava. De qualquer modo, Astrid se mostrava um tanto quanto diferente na relação interpessoal com seu capitão, talvez aquilo fosse algum indício de um possível desejo carnal? Quem sabe! Por fim, após trocar algumas palavras com seus irmãos e ordenar algumas coisas, o capitão se despedia do restante da tripulação, que se espalharam pelo lugar.

Sunwizer então partia para ação, como de costume por onde passava ele trazia consigo o caos e destruição. Seus passos, sua postura e seu olhar indicavam que ele estava pronto para a batalha, em prol da sua aliada. Suas palavras transmitiam toda a hostilidade existente em seu corpo, o que pegava os homens de surpresa, já que visivelmente eles não fizeram aquilo por mal – Calma lá meu patrão! – Falou um deles. Seus cabelos eram longos e de coloração castanha, em sua face uma cicatriz cortava sua boca, como se tivesse sido acertado por uma lâmina algumas vezes naquela região – Na verdade, ficamos estupefatos pelo tamanho daquela mulher. Um gigante não é algo que se vê todo dia, por isso a surpresa minha e de meus amigos. – Falou o rapaz tentando apaziguar a situação – Peço desculpas se isso foi sentido por ela de maneira errada, não somos esse tipo de pessoa. – Falou de maneira branda.

Mesmo com toda aquela tranquilidade sendo exalada pelo homem, Klaus percebia que o mesmo se mantinha atento às ações do pirata, mostrando ser alguém hábil em batalha. Por fim, a situação continuava naquele pequeno impasse e dependia unicamente de Sunwizer para ter o desfecho – Acabamos de chegar e você também, acredito que não quer se envolver em uma briga, não é? – Mesmo sentindo a resposta do pirata – sem ele nem sequer ter falado nada – o homem continuava a tentar apaziguar toda situação.

Histórico:

Ganhos:

Nada

Legenda:
Marinheiros
Lobo Alfa
[b]Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc

Tripulação de Klaus

Aparência

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Kira
Ver perfil do usuário
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Sex Nov 05, 2021 6:21 pm

Ascensão Pirata - Ato 2

Minha aproximação era de certa forma hostil, e sim, aquela era minha intenção, porém, ao me aproximar, um dos homens parecia tentar apaziguar a situação, dizendo que apenas estavam de fato incrédulos pelo tamanho dela, eu logo entendia a situação, e aquilo o que me fazia de fato ficar com certa raiva, começava a deixar meus pensamentos.

Nesse momento meu semblante se tornava mais ameno, a tranquilidade no meu olhar podia ser sentida ao olhar diretamente para o homem que falava por aquele bando, e em meio a isso, eu me desculpava pelo meu equívoco.-Oh! Então era apenas por isso? Se é assim então, peço desculpas quanto ao meu erro… Me chamo Klaus… E sim, acabamos de chegar a essa ilha também. Minha primeira reação era de surpresa no começo de minha fala, mas logo, fui me acalmando e ficando mais tranquilo.

Eu me aproximava do homem enquanto falava e então estendia a mão para cumprimentá-lo enquanto comentava.-Vocês conhecem essa ilha? Tem alguma coisa interessante por aqui? É minha primeira vez aqui, então… Sabe como é não é? Diria de forma tranquila e amigável, eu percebia que o homem também era um combatente, seus olhos e atenção estavam tão em alerta quanto os meus.

Eu analisava tudo à volta, buscando perceber qualquer coisa que fizessem, e caso tentassem ser hostis, e assim estaria preparado para tomar alguma atitude em relação a o que acontecesse. Me manteria de certa forma mais tranquilo, e esperaria por uma resposta do homem, e caso tivesse informações importantes e que pudessem ser usadas, eu ouviria o que ele tinha a dizer.

Caso não tivesse nada, apenas me despediria e seguiria de volta para meu bando, me reunindo novamente com os demais e então comentando com Astrid o motivo daquilo.-Fica tranquila loira! Eles só estavam admirando seu tamanho… Pra eles, não é todo dia que veem uma gigante tão bonita como você por essas bandas. Continuei caminhando um pouco mais até finalmente estar a frente do navio, eu começava a traçar um plano em minha mente, pensando em como agir e o que fazer naquele lugar.

Meu objetivo naquele lugar era simples, primeiramente obter ouro, afinal, nós piratas vivemos disso, eu não me importava se precisasse saquear ou se tivesse que roubar para conseguir, eu realmente estava pronto para fazer juz ao meu adjetivo. Porém, se tivesse que matar para conseguir o mesmo, e fosse algum outro pirata ou criminoso, também seria bem vindo, eu não me importava mesmo, só queria obter algum dinheiro para manter o navio e o bando tranquilos nas viagens.

Em meio a tudo isso, eu também pensava em buscar alguma forma de aumentar minha relevância pelo mundo, enfrentar alguém poderoso? Outro pirata? Marinha? Governo mundial? Bom, eu certamente enfrentaria se fosse necessário, e assim tomaria para mim seu lugar de destaque no mundo.

Eu finalmente havia começado a minha jornada pelos mares da grande linha, e não poderia deixar de começar em grande estilo, afinal, a primeira impressão é a que fica. Com isso, estaria preparado para seguir até a cidade.-Que tal irmos para a cidade? Se sente bem em fazer isso Astrid? Ou prefere ficar por aqui pelo navio? Se preferir, podemos ficar e assim agimos de alguma forma pela ilha, buscando um pouco de ouro e fama. Esperaria sua resposta, e assim estaria pronto para decidir o rumo que tomariamos.

Se ela decidisse seguir comigo para a cidade, eu apenas acentia com a cabeça para ela de forma positiva, e assim começaria os preparativos para ir, deixando alguns homens para cuidar do navio e das coisas do mesmo, assim como o reabastecimento.-Você e você, fiquem por aqui, precisamos de alguém para receber as provisões para a próxima viagem e também de alguém para ajudar na organização dessas coisas… Quando tudo estiver pronto, coloquem o navio fora desse local, levem ele mais para o leste, e tentem deixá-lo escondido no próximo a árvores para que possa ser dificilmente detectado.

Porém, caso Astrid decidisse ficar, eu também ficaria, e por ali pensaria em como agir no dia seguinte, após é claro, deixar o navio em um local diferente após receber as provisões, o local seria o mesmo, a leste do local que estava atualmente, o mais escondido possível nas árvores. Assim, tudo estaria pronto e todos estariam avisados da nova localização do navio, para não ter problemas na volta para ele caso precisassem.

Quanto aos lobos eu os deixava decidirem o que queriam fazer.-Vocês, lobos, o que pretendem fazer? Alpha, tem alguma preferência? Deixaria que o mesmo respondesse e eles finalmente decidissem o que queriam fazer, e assim os deixaria seguir o que tivessem pensado.

Com isso, tudo estaria ajeitado, e caso Astrid decidisse ir até a cidade, eu a acompanharia, caminhando junto dela tentando atravessar a floresta até chegar no destino final. Ao chegar, buscaria por um hotel ou qualquer coisa que pudesse ser usada de estalagem para dormirmos, claro, um lugar grande o suficiente para que Astrid também pudesse ficar.

Assim, permaneceria, junto dela até o dia seguinte, para finalmente começarmos a pensar em como agir e o que fazer por aquele lugar e finalmente começar as ações na grande linha.

Histórico:
Número de Posts: 3
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaEstagiário
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Sex Nov 05, 2021 9:38 pm

Klaus - Bom de Guerra

O pirata que havia chegado carregando todo o seu desejo por batalha, perdia todo seu ímpeto com a reação não esperada dos homens naquele local – Prazer, me chamo Ben. – Respondeu o mesmo homem que trocou palavras anteriormente com o Pirata, aparentemente era o líder daquela tripulação – Chegamos agora também, viemos do West Blue a procura de trabalho por essas bandas, já que a situação lá não estava tão boa assim. – Bradou com um sorriso no rosto, apertando a mão de Sunwizer. Este último estava agora um pouco mais calmo, tendo uma real noção dos números do seu pseudo-oponente, que contava com cerca de onze pessoas em seu grupo – A única coisa que tenho certeza dessa ilha, é que tem bastante animal, olha a quantidade de mato que tem ao redor. – Disse o rapaz observando tudo a sua volta. No mais, a conversa não durava muito e o pirata retornava para perto da sua tripulação.

É, é sempre assim. Já estou acostumada, só fico meio incomodada as vezes. – Era claro que ela não tinha se acostumado com isso, mas provavelmente era uma situação que ela passou diversas vezes em sua vida. Em meio aquela breve conversa com sua vice capitã, Sunwizer formulava seus próximos passos. Algumas questões básicas como dinheiro passavam em sua mente, um ponto importante para um grupo, que contava com um número considerável de membros. Entre suas questões, a ideia e vontade de aumentar a sua notoriedade surgiu, ele não sabia como, mas planejava qualquer uma bagunça naquela nova ilha, que chamasse a atenção da marinha e espalhasse seu nome pelos novos mares que seriam desbravados por ele – Vamos, estava prestes a te sugerir a mesma coisa. Preciso comprar alguns medicamentos e alguns itens voltados para medicina, já que acabamos nosso estoque em Lvneel. – Falou a loira de maneira simples e direta.

Klaus estava pronto para ir naquele exato momento, no entanto, buscou proferir algumas palavras e comandos para o restante da sua tripulação. Isso é, aqueles que permaneceram ali, já que alguns homens foram atrás de um rabo de saia. O grupo entendia as ordens do seu capitão, se dividindo entre eles mesmos quem ficaria com qual função – GRRRR nós vamos para GRRR floresta. Hoje é noite de lua cheia GRRRR e as coisas ficam complicadas. – Disse o líder daquele amontoado de feras, ele já tinha explicado anteriormente sua situação e os problemas com a lua, fora que o próprio Klaus entendia do que eles estavam falando, dado seu passado com pessoas da espécie do seu companheiro. Enfim, a dupla partiu sem mais delongas, deixando o restante da tripulação para trás, sendo acompanhados pelos lobos até certo ponto, onde eles adentraram na mata sem pensar duas vezes.

Diferente de Flevance, Kephar não era um lugar tão desenvolvido assim. Bom, ela tinha seus luxos, como um hotel grande e chamativo, que captava a atenção do pirata e também da gigante. Astrid por sua vez dividia sua atenção no caminho e em sua busca por um estabelecimento que vendesse produtos médicos, porém, acabava por não encontrar. O lugar era de certa forma pacato, mas contava com um número de pessoas razoável, as construções eram feitas de madeira e outras de blocos, mostrando que o investimento no local estava sendo feito por alguém. Após alguns minutos de caminhada, eles se encontravam em frente ao hotel Belucci, uma construção totalmente diferente do padrão do lugar, contendo adornos metálicos em sua extensão e tomada pelo luxo que apenas os mais ricos podiam usufruir. Antes mesmo que pudessem de fato entrar, eles notavam a presença de um velho saindo de lá, ele liberava fogo pelas ventas, mostrando está completamente irritado.

Ao entrarem no hotel a dupla percebia que os clientes presentes no hall, usando trajes finos, que visivelmente custavam uma bolada. Um homem franzino, de cabelos curtos e pele escura estava entre a dupla e o grande balcão existente naquele lugar – Senhores, bem vindos. Vão querer um quarto? Nossa estadia custa um milhão de berries por noite, querem um quarto com cama de casal ou de solteiro? – Bradou de forma educada e respeitosa – Temos um quarto para pessoas altas como a senhorita, com um adicional de duzentos mil berries por noite. No entanto, terá total conforto que apenas nós do Belucci RC podemos proporcionar aqui em Kephar. – Concluiu o homem, esperando uma resposta da dupla. O lugar onde estavam era grande, no extremo direito existia uma espécie de bar, rodeado por um balcão de madeira maciça. Cadeiras, mesas e até mesmo sofás estavam espalhados pela área, mostrando o nível do hotel.

Enfim, a dupla ficaria por ali mesmo? Procuraria outro local? Ou será que Klaus tinha achado sua mina de ouro de maneira tão fácil assim?

Histórico:

Ganhos:

Nada

Legenda:
Marinheiros
Lobo Alfa
[b]Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc

Tripulação de Klaus

Aparência

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Kira
Ver perfil do usuário
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Sab Nov 06, 2021 9:30 pm

Ascensão Pirata - Ato 2

Tudo parecia se resolver de forma tranquila e sem problemas extras, ao retornar, Astrid ainda parecia estar um pouco chateada, mas nada que ela já não tivesse acostumada. Já os lobos, pareciam ter suas próprias ideias do que fazer, o Alpha me explicava que era noite de lua cheia e que as coisas ficavam ruins, e assim precisavam ir à floresta.

Eu de fato entendia o que ele estava dizendo, e sabia dos riscos sobre a transformação, e logo o respondia.-Eu tinha me esquecido completamente disso… Bom, se precisarem de alguém para controlá-los, não exitem em uivar meu nome! Diria de forma extrovertida, com um leve sorriso no rosto enquanto dava um soquinho no ombro do alpha.

Agora sim, seguia indo em direção a cidade para cuidar das coisas, eu precisava de um lugar para dormir, algum lugar que coubesse Astrid, e logo que chegamos a cidade, cruzamos com um hotel que parecia interessante logo de cara. O mesmo se chamava Bellucci, e tinha suporte de quarto para gigantes, eu olhava para o atendente e o mesmo dizia o valor, assim como perguntava se seria cama de casal ou separada.

Nesse momento eu dava uma leve travada, e uma dúvida batia em minha cabeça.A gente tá na grande linha, será que devemos nos manter juntos? Acho que não, é invasão da privacidade dela… Vou pedir um quarto para cada um. Meu olhar se direcionava para a atendente e então responderia, caso Astrid não me interrompesse.

-Acho que um quarto para cada um seja o ideal, com camas de casal nos dois, e no caso dela, um para o seu tamanho, por favor… Acho mais confortável! Ela tá precisando de uma boa noite de sono. Responderia a mulher deixando tudo resolvido em relação a valores e as chaves do quarto. Porém, caso Astrid quisesse um quarto único, com cama para casal ou não, apenas deixaria que ela resolvesse e assim deixaria pago.

Com as chaves em mãos, perguntaria a mulher mais uma coisa.-Vocês tem serviço de quarto? A gente tá com bastante fome. Perguntaria e esperaria uma resposta vinda da mulher, e caso fosse sim, pegaria o número da recepção para ligar quando estivesse no quarto. Seguiria para o quarto, buscando finalmente ter um bom descanso e uma noite de sono, e deixaria uma cópia do número com Astrid também, caso nossos quartos fossem separados e ela também quisesse pedir por comida.

Assim, adentraria ao mesmo e logo buscaria pelo banheiro, afinal, eu não via um chuveiro decente a um bom tempo, e agora eu podia aproveitar de um, e claramente faria isso. Ao entrar no banheiro, retiraria as roupas e deixaria uma toalha próxima, enquanto ligaria a água quente e a deixaria escorrer pelo corpo, desde o topo da cabeça até o chão, uma sensação que a muito tempo não tinha.

Assim, após um tempo, começaria a me lavar começando pelos cabelos e descendo pelo resto do corpo até finalmente ter terminado, e quando estivesse pronto, me secaria e vestiria minha roupa, voltando para o quarto e me deitando na cama por um tempo, respirando fundo enquanto aproveitava de algum tempo em uma cama fofa para pensar um pouco até que finalmente fosse ligar para pedir comida.

Histórico:
Número de Posts: 4
Ganhos:
N/A
Perdas:
1.200.000 milhões de berries - Quarto de Hotel
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaEstagiário
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Dom Nov 07, 2021 12:17 am

Klaus - Bom de Guerra

Já no hotel, o homem se perguntava sobre como ficaria a divisão do quarto, resolvendo pedir por quartos separados – Um só. – Falou a mulher um tanto quanto envergonhada – Lá lhe explico o motivo. – Falou um pouco mais baixo na direção do seu capitão – Certo! Preciso apenas dos seus nomes para preencher aqui a ficha. E sim, contamos com Den Den Mushis em nossos quartos, basta tirar do gancho e já estará em contato conosco. – Falou o homem pegando uma espécie de livro robusto. Antes mesmo que Sunwizer tivesse chance de responder, Astrid tomava a frente – Meu nome é Freya e ele se chama Kira. – Falou com um olhar sério, torcendo para que o homem não acabasse com todo seu plano – Aqui está senhores, basta seguir pelo salão, pegar aquele corredor e descer as escadas. – Disse entregando a chave com número 36 para o homem.

O caminho percorrido pela dupla era extenso, alguns olhares eram direcionados a eles, vindo dos clientes que estavam no bar, mas nada muito invasivo. O corredor não era muito longo, rapidamente eles desciam um vão de escadas e chegavam a uma porta grande, grande o bastante para que Astrid não tivesse que se abaixar – Temos que poupar dinheiro, não podemos gastar de maneira desnecessária. Já somos grandes o bastante para podermos dormir juntos, não é? – Disse a mulher de maneira simples e direta, mas Klaus podia notar algo estranho em suas palavras. Enfim, o quarto era grande, grande o bastante para fazer frente ao salão principal, perdendo por pouco. Alguns dos itens eram feitos para pessoas grandes e outros para seres humanos normais, diferente da cama, que tinha o tamanho único, sendo extremamente grande.

O pirata ia imediatamente para o banheiro de proporções menores, enquanto Astrid se dirigia até o banheiro adequado para alguém do seu tamanho. Klaus de um lado deixava a água escorrer pelo seu corpo, assim como Astrid do outro, parecia que ambos estavam usando a água para levar todo o cansaço e impurezas do seu organismo. Ao sair do lugar, Sunwizer deu de cara com a gigante usando apenas uma toalha, que cobria a região do seu tronco suas genitálias – Aproveitei para lavar minhas roupas, espero que não se importe... – Disse um pouco corada, era estranho ver que aquela mesma mulher que estava totalmente vulnerável, era uma verdadeira guerreira no campo de batalha.

Se for pedir comida, pede bastante carne pra mim. Tô sentindo meu estômago roncar! – Falou sentando na cama, mantendo suas pernas esticadas e próxima uma da outra, usando a toalha para tapar qualquer abertura naquela região – E algo pra beber também. – Concluiu a mulher esperando que Klaus pedisse algo para eles, continuando deitada por ali de maneira tranquila, mesmo que continuasse com a vermelhidão em suas bochechas.

Histórico:

Dinheiro: 3.330.000 B$
Ganhos:

Nada

Perdas: [list=1]
1.200.000 - B$ - Hospedagem e Serviço de Quarto - POST 05
Ferimentos:

Legenda:
Marinheiros
Lobo Alfa
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Tripulação de Klaus

Aparência

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Kira
Ver perfil do usuário
Re: Ascensão Pirata - Ato 2 Dom Nov 07, 2021 6:13 pm

Ascensão Pirata - Ato 2

Astrid parecia tomar a frente na situação, sua resposta rápida de fato havia me tirado do dilema que me prendia em meus pensamentos, por um lado, eu me sentia aliviado, e soltava levemente o ar dos meus pulmões, demonstrando de fato ter me livrado de uma decisão difícil.-Pheew! Faria após a resposta da loira sobre os quartos.

Logo, o homem me perguntava os nossos nomes, e na hora eu pensei em dizer meu nome real, mas mais uma vez era salvo por Astrid, que lançava dois nomes falsos com a maior naturalidade do mundo.Freya e Kira… Olha só pra ela, parece já ter planejado tudo isso a tempo. Um pequeno sorriso saia do meu rosto, e eu apenas confirmava com o atendente o que ela havia acabado de falar.

Sobre a cama de casal e sua resposta de já sermos grandes o suficiente para dormirmos juntos, eu parava por alguns breves segundos e então dizia.-É! Faz sentido, você tem razão… Vamos! Diria seguindo Astrid pelo corredor até finalmente estar no quarto de número trinta e seis, ao chegar, Astrid abria a porta e então adentramos finalmente, um lugar bonito, limpo e cheiroso, além de confortável.

Eu seguia para meu banho, logo de início, assim com Astrid, que seguia para o banheiro referente a seu tamanho, ao sair, eu vestia apenas a parte de baixo das roupas enquanto a loira vestia apenas uma toalha, aquela de fato era uma visão e tanto, o que me deixava um tanto corado, mas logo voltava ao normal.-Você tem razão… Esqueci de lavar as roupas, vou fazer isso também, já volto. Assim eu voltava ao banheiro, e tirava minhas roupas novamente, e entrava no chuveiro mais uma vez.

Lá dentro eu me banhava mais uma vez mas agora lavava minhas roupas e as colocava para secar, penduradas sobre o boxe. Assim, enrolava a toalha na cintura e seguia secando o cabelo para o quarto.-Ai, ai! Você tava certa, minhas roupas precisavam de serem lavadas… Mas foi bom, acabei me banhando de novo! Yehehahaha! Assim eu caminhava para o quarto novamente, e ao chegar, tinha uma outra visão.

Astrid estava deitada sobre a cama, ainda enrolada em suas toalhas e parecia pensar em alguma coisa, aquela cena de fato deu uma mexida com meu instinto.No campo de batalha uma guerreira, mas está tão vulnerável quanto uma donzela em apuros. Minha face ficava um pouco corada, e minha boca um pouco aberta, mas logo eu me recompunha, sacudindo a cabeça e continuando caminhando calmamente.

Enquanto avançava pelo quarto, Astrid dizia estar sentindo sua barriga roncar, eu a olhava com um leve sorriso e dizia.-Leu minha mente… Também estou com bastante fome! Comentaria caminhando para próximo dos meus pertences.

Quando estava próximo, me sentei no chão mesmo, próximo a minhas manoplas, e ao pegar elas nas mãos, percebi que poderiam estar um pouco desgastadas.-Tsc! Merda, vou ter que dar um jeito nisso depois... Buscava apenas analisar algumas coisas e alguns pertences, e logo me levantava indo até o den den mushi.

Ao estar próximo o suficiente, eu o pegava e então ligava para a recepção.-Olá! Aqui é do quarto trinta e seis! Queríamos pedir algo para comer… Bastante carne, tanto vermelha quanto branca, algumas tortas para a sobremesa, tortas de limão e maracujá! Para beber, queremos vinho, para acompanhar as carnes, e algum suco de frutas para acompanhar as tortas! Tem algo mais em mente, As… Digo, Freya? Deixaria que ela respondesse, caso ela dissesse algo, pediria para acrescentar ao pedido, caso não, apenas encerraria por ali.-Obrigado pela atenção… Esperamos no quarto sim! Diria logo desligando o den den mushi e o colocando sobre a bancada novamente, e me sentando na beira da cama e logo me deitando para trás, com as duas mãos apoiando minha nuca enquanto olhava para o teto esperando que tudo chegasse.

Histórico:
Número de Posts: 5
Ganhos:
N/A
Perdas:
1.200.000 milhões de berries - Quarto de Hotel
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos: