Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
 :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Flevance
Página 1 de 9 Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio XqxMi0y
Créditos : 25
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio Qua Jul 14, 2021 11:12 am
1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio J09J2lK
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio CTfWi4D
Créditos : 05

A luta se encerrava, de um lado uma mulher que deu seu melhor, mas mesmo com tudo aquilo mostrado, teve sua derrota, de outro, eu, que respeitava o esforço da menina, e a enxergava como alguém realmente valoroso em um combate.-Você lutou bem… Mas felizmente eu venci! Estenderia a mão para ajudar a menina a se levantar, ainda a olhando de cima, tal como sugere o meu ar de superioridade.

Após aquilo, me sentaria próximo a instrutora, esperando que as lutas continuassem e que ela dissesse o que viria depois, claro, se houvesse mais alguma coisa depois daquilo, no final, caso não fosse mais haver treinamento, eu apenas iria a enfermaria, buscando por alguns cuidados, já que fui acertado de forma um tanto poderosa pela menina.-Vim visitá-la mais uma vez! Espero que cuide de mim novamente. Diria a enfermeira, caso fosse a mesma que me atendeu da última vez que estive no lugar.

Porém, caso não fosse a mesma, apenas seguiria comentando normalmente.-Eai, vim em busca de uns tratamentos… Acho que to meio ferrado! Esperaria por uma resposta e então me sentaria em uma maca esperando um atendimento.

Porém, caso o treinamento fosse continuar, eu apenas seguiria ali, esperando que a treinadora explicasse os próximos passos, e assim continuaria com o treinamento até que tudo tivesse finalmente acabado.

Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 1
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A

1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

Relampago Kirinha

A vitória havia sido decidida, para a surpresa de todos, onde a morena aceitou a ajuda para levantar, reconhecendo a própria fala onde diria - Esses movimentos… Eu preciso melhorar.- Ela comentou  ajeitando os grandes óculos em seu rosto, onde as demais lutas que aconteceriam por ali, nem uma era de fato válida de se perder o tempo, os dois eram de fato daquele grupo o destaque de longe… Na verdade Klaus sentiria que ficaria até mais fraco se os assistisse,  já que grande parte nem subir sem cair conseguiu.

Indo a enfermaria dessa vez, quem o atenderia seria um rapaz de cabelos brancos e olhos verdes, visivelmente mais novo que Klaus mas, já um médico. - Certo, não é nada muito grave mas, isso vai resolver.- Ele pegou um bowl e algumas ervas, onde amassou com um pedaço de madeira feito para tal, criando uma espécie de solução pastosa com cheiro de hortelã, que ele passou onde doeu mais, fornecendo um bom alívio. - Beba bastante água, ou você vai ficar desidratado pelo efeito da pasta.- Ele comentou já apontando para o bebedouro onde haviam copos descartáveis para que ele pudesse se servir.

Até onde ele sabia, as coisas pareciam muito mais tranquilas até então, já que não veio do destino nenhuma solução mágica para o seu tédio naquela ilha.
Spoiler:

Ganhos: N/A
Perdas: N/A

1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio HGWnxh1
Kira
Ver perfil do usuário

Ao chegar à enfermaria, me deparava com o garoto, que apesar de novo já era um médico e sabia oque fazia enquanto criava sua pasta de ervas para meus ferimentos, o mesmo então me dizia para beber bastante água, pois se não me desidrataria devido a pasta que passou em mim.-Mas que tipo de coisa é essa que tu passou em mim cara? Essa porra vai sugar a água do meu corpo? Diria em um tom de insatisfação, e de forma um tanto cômica, enquanto o olhava com um olhar altivo esperando por sua resposta.

Logo quando o mesmo me respondesse, eu me levantaria após tudo ter sido feito e tratado, e iria direto ao bebedouro, e lá, beberia bastante do líquido, já que já havia perdido bastante na luta, em forma de suor, eu precisava repor ainda mais para não morrer. Com isso, era finalmente hora de retornar ao pátio de treinamento, então só me restava a agradecer ao rapaz.-Obrigado pelos curativos! E assim seguia indo para o local aguardar por mais algum tipo de treino, caso houvesse um.

Ao chegar, buscaria observar ao máximo caso houvesse ainda alguém lutando, e caso fossem minimamente interessantes, caso não, apenas me sentaria e ficaria olhando para o céu.-Meu deus, mas que caras ruins… Isso chega a dar dor nos olhos. Diria em tom irônico, enquanto mudava o olhar de direção e sossegava, enquanto dava tempo para que a pasta fizesse efeito nos ferimentos, e aguardando algo que ainda pudesse ocorrer por ali, porém, caso não houvesse mais nada, apenas seguiria para o refeitório, para o que poderia ser minha última refeição por ali.

Iria em busca de comida, já que meu pensamento era sair daquele lugar e ir em busca de algo que me fizesse sentir vivo, como conquistar algum lugar ou alguma coisa, roubar o tesouro de alguém ou lutar contra um pirata, talvez isso era o meu instinto interior me dizendo que era finalmente hora de me tornar aquilo que eu almejava desde o início, um pirata.

A marinha a meus olhos não era aquilo o que eu achava, muitos homens fracos e patéticos, mas claro que certamente existia alguns poderosos, mas não estavam ali, e eu só os encontraria quando eu realmente fosse notado, e aí sim, se faria interessante de que eles viessem em minha direção, mas para isso, eu precisava iniciar minha jornada, a qual estava demorando mais do que o esperado.-Espero que eu encontre algo para fazer a minha iniciação algo memorável! Diria em um tom baixo, para que apenas eu ouvisse, e assim continuaria andando pelo Q.G até o refeitório.

Histórico:
Número de Posts: 2
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Sasha
Ver perfil do usuário
SashaCriador de Conteúdo

Relampago Kirinha

Frente a dúvida o médico respondeu com alguma tranquilidade - Pelo contrário, seu corpo vai eliminar os líquidos ruins.- Ele comentou de maneira tranquila, no que provavelmente seria um aumento de sudorese padrão mas, não o suficiente para que mais do que beber água já não resolvesse o problema afinal, era um remédio.

O seguir de seu caminho, não fora lá muito feliz depois que saiu do hospital no entanto pois, os frutos dos treinos dos demais daquele grupo eram realmente muito abaixo de qualquer expectativa, não é como se não fossem ter futuro mas, se Klaus já estava caminhando, já havia recebido um treinamento apropriado, eles ainda estavam começando a engatinhar, tinham um longo caminho para alcançá-lo.

Sem mais expectativas, procurando por sua grande aventura, quem teria vindo de encontro, agora quase tão branco quanto o papel de tão pálido, havia sido o mesmo loiro covarde mas, amigável que ele havia conversado anteriormente, onde ele tremendo se aproximou e comentou - K-Klaus né? Você por acaso não gostaria de se juntar a mim em uma operação?- Era possível ver nos seus olhos algum medo, dado ao modo como ele parecia presar pela própria segurança, tudo indicava que se ele o procurou, havia mais nessa história e antes de mergulhar de cabeça, seria muito bom que ele analisasse onde estaria pisando se topasse.
Spoiler:

Kira
Ver perfil do usuário

Ainda meio atordoado devido a batalha anterior, meus ferimentos eram finalmente cuidados e assim eu começava a seguir meu caminho, enquanto caminhava, dava uma leve pausa no bebedouro e beberia o máximo de água possível, buscando me hidratar bastante, e assim, começaria a caminhar novamente tomando meu rumo.

Meio ao caminho que eu tomava, o jovem loiro que eu havia conversado anteriormente se fazia presente, o mesmo parecia ainda mais medroso do que antes, e ainda por cima se movia em minha direção tremendo como vara verde.-Meu deus, olha só pra você, tá parecendo um pincher... Diria em um tom de risada enquanto observava o garoto se aproximar de mim.

Quando finalmente estava ao meu lado, o mesmo me pedia ajuda em uma operação, eu olhava com ar de dúvida e então o questionava.-Operação? Que tipo de operação? Você sabe que não sou marinheiro né? Está tudo bem vir me pedir isso? O olharia com um mesclado de dúvida e arrogância, como se aqueles trabalhos da marinha não fossem tão importantes para mim, mas ainda assim, com curiosidade de saber o que seria que ele me pediria.

Histórico:
Número de Posts: 3
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Sasha
Ver perfil do usuário
SashaCriador de Conteúdo

Relampago Kirinha

Ser comparado a um pincher não era exatamente a coisa mais agradável do mundo mas… Não é como se o loiro pudesse exigir algum respeito na posição em que estava - Poxa…. Pincher é pegar pesado…- Ele comentou em um tom que misturou tremelique com tristeza, então o rapaz respondeu.

- Se eu pudesse de verdade ser alguém que almeja crescer na organização, se eu tivesse o heroísmo em mim… Não seria uma boa ideia…- Ele começou a comentar antes de continuar a falar - Eu não tenho problema em ser o homem mais fraco da organização, haverão outros corajosos que podem garantir a segurança das pessoas!- Ele esganiçou explicando a Klaus enquanto na verdade pareceu que queria convencer a si mesmo que sua covardia era aceitável.

- Mas… A operação basicamente tem um pequeno risco de envolver um dos homens mais perigosos de todo o North Blue… Quem o derrotar, certamente será renomado e… Eu pensei em você, eu não veria problema em receber uma ajuda por fora… Se isso me fizer voltar em segurança, ganhar meu salário na tranquilidade por muitos anos vale muito mais. - Ele comentou dando uma oportunidade única a Klaus de usar da informação privilegiada para lutar com alguém tão triunfal quanto uma estreia poderia ser.

Spoiler:

Kira
Ver perfil do usuário

O rapaz parecia ter uma autoestima tão baixa quanto parecia, e aquilo me irritava de certa forma.-Escuta aqui nanico, talvez você pudesse só parar de se colocar pra baixo, entendeu? Se você nunca tentar superar os seus limites, como vai saber quais são eles? Diria aquilo com um ar de arrogância, mas com um fundo de preocupação, ou algum sentimento similar, mesmo que eu não o conhecesse e nem tivesse amizade com o mesmo, aquilo era deprimente, e para um homem que tinha certas dificuldades em expressar aquilo o que sentia, esse era o meu jeito de dizer a ele para não desistir antes de tentar.

Sendo assim, eu terminava de ouvir o que o rapaz tinha a dizer, e com isso, o perguntava.-Hmm… Interessante, tem mais informações sobre ele? Quem é, localização, comanda algum grupo? Ou qualquer coisa que fosse relevante para caçar esse merda? O olharia agora com um olhar determinado, algo como um caçador indo em busca de sua caça, um predador que espreitava sua presa, e então esperaria um resposta do rapaz, buscando analisar cada informação enquanto ele as dizia.

Histórico:
Número de Posts: 4
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Sasha
Ver perfil do usuário
SashaCriador de Conteúdo

Relampago Kirinha

[justifyAs palavras de motivação de Klaus haviam feito o loiro parar e refletir um pouco sobre o medo que ele tinha, talvez fosse infundado ou talvez ele só não tivesse a confiança para treinar e tornar-se alguém verdadeiramente digno de seus próprios parâmetros, era difícil dizer, o jovem então engoliu seco e comentou - O osso cantador, o osso rangedor… O caroço voador.. O famoso Zé do picadinho!- Ele comentou com medo só de pronunciar o nome do homem.

um cartaz era mostrado, era realmente alguém notável. -D-Dizem que se ele te pega ele te faz em picadinho! Ele é dito como um homem que tem tanta força nos dedos que elas são como navalhas! E além disso que ele gosta de manter escravos!- Ele teria dito em um tom desesperado, dando algumas pistas sobre o possível homem ao qual era uma possibilidade de encontrar a noticia de sua chegada a ilha, fazia com que muitos ficassem felizes pela possibilidade de pará-lo, ele no entanto? Estava morrendo de medo de cruzar seu caminho.
Spoiler:

[/justify]

Kira
Ver perfil do usuário

Ao ver que o garoto estava mostrando o cartaz do homem, eu o pegava de sua mão de forma brusca, e então o analisava.-Oh, ele parece ser fortinho… Mas Zé Picadinho? Tentava segurar o riso, mas aquilo saía de forma espontânea.-HAHAHA! Nem fodendo que a alcunha desse cara é Zé Picadinho, perdeu completamente todo o respeito que eu poderia ter por ele! Uff, minha cara ta doendo de tanto rir. Terminava guardando o papel enquanto observava o garoto.

-Ai, ai… Isso foi bem engraçado, mas, ele tem uma recompensa de dez milhões, então não deve ser um qualquer… Mas que zuaram com essa alcunha, eles zuaram. Secaria as lágrimas dos meus olhos, devido a gargalhada anterior, e assim, ao finalmente acalmar meu ânimo eu o respondia.-Pode deixar moleque, eu cuido desse cara… Mas já digo logo, essa recompensa vai ficar pra mim! E quem sabe a fama por ter derrotado um pirata que de certa forma vale alguma coisa… Essa é uma chance de ter meu nome sendo dito e temido por aí. Olhava para o garoto, e logo o começaria a andar, buscando aproveitar mais um pouco das instalações da marinha.

Caminharia pelo Q.G enquanto perguntava a ele sobre onde poderia encontrar recursos para caçar esse pirata.-Vocês têm armas por aqui? Preciso de manoplas e botas de combate… Sabe onde consigo arrumar isso? Continuaria olhando para o rapaz enquanto caminhava junto dele pelo Q.G, e es que algo me ocorria.-Bom, eu não sou marinheiro, então não devo conseguir pegar essas coisas… Você poderia fazer isso por mim? Preciso de armas para ir atrás desse cara, como disse antes, manoplas e botas de combate, pode fazer isso? Daria uma pausa na caminhada enquanto esperava uma resposta do rapaz.

Se a mesma fosse positiva.-Certo! Te espero no pátio então… Vou só buscar alguma coisa pra comer que aí estarei preparado. Com isso, seguiria até o refeitório e pegaria alguma coisa para comer e beber, buscando recuperar minhas energias e força para iniciar a nova incursão.

Porém, caso sua resposta fosse negativa, eu o olharia de forma mais séria.-Isso é sério moleque? Tu me pede pra ir atrás de um cara desses e não consegue nem arrumar alguns equipamentos para mim? Diria o olhando seriamente, e então o deixaria por ali enquanto caminhava pelo Q.G, indo atrás das coisas que havia pedido a ele, já que ele não conseguiria me arrumar, eu mesmo faria isso.

Histórico:
Número de Posts: 5
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos: