Últimos assuntos
Kenshin
Desenvolvedor
1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio Qua Jul 14, 2021 11:12 am
1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio
Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

Kira
Pirata
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio Qua Jul 14, 2021 9:17 pm
A luta se encerrava, de um lado uma mulher que deu seu melhor, mas mesmo com tudo aquilo mostrado, teve sua derrota, de outro, eu, que respeitava o esforço da menina, e a enxergava como alguém realmente valoroso em um combate.-Você lutou bem… Mas felizmente eu venci! Estenderia a mão para ajudar a menina a se levantar, ainda a olhando de cima, tal como sugere o meu ar de superioridade.
Após aquilo, me sentaria próximo a instrutora, esperando que as lutas continuassem e que ela dissesse o que viria depois, claro, se houvesse mais alguma coisa depois daquilo, no final, caso não fosse mais haver treinamento, eu apenas iria a enfermaria, buscando por alguns cuidados, já que fui acertado de forma um tanto poderosa pela menina.-Vim visitá-la mais uma vez! Espero que cuide de mim novamente. Diria a enfermeira, caso fosse a mesma que me atendeu da última vez que estive no lugar.
Porém, caso não fosse a mesma, apenas seguiria comentando normalmente.-Eai, vim em busca de uns tratamentos… Acho que to meio ferrado! Esperaria por uma resposta e então me sentaria em uma maca esperando um atendimento.
Porém, caso o treinamento fosse continuar, eu apenas seguiria ali, esperando que a treinadora explicasse os próximos passos, e assim continuaria com o treinamento até que tudo tivesse finalmente acabado.
- Histórico:
- Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 1
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Sasha
Rank B
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio Sex Jul 16, 2021 8:44 pm
A vitória havia sido decidida, para a surpresa de todos, onde a morena aceitou a ajuda para levantar, reconhecendo a própria fala onde diria
Indo a enfermaria dessa vez, quem o atenderia seria um rapaz de cabelos brancos e olhos verdes, visivelmente mais novo que Klaus mas, já um médico.
Até onde ele sabia, as coisas pareciam muito mais tranquilas até então, já que não veio do destino nenhuma solução mágica para o seu tédio naquela ilha.
- Spoiler:
Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Kira
Pirata
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio Sáb Jul 17, 2021 1:45 am
Ao chegar à enfermaria, me deparava com o garoto, que apesar de novo já era um médico e sabia oque fazia enquanto criava sua pasta de ervas para meus ferimentos, o mesmo então me dizia para beber bastante água, pois se não me desidrataria devido a pasta que passou em mim.-Mas que tipo de coisa é essa que tu passou em mim cara? Essa porra vai sugar a água do meu corpo? Diria em um tom de insatisfação, e de forma um tanto cômica, enquanto o olhava com um olhar altivo esperando por sua resposta.
Logo quando o mesmo me respondesse, eu me levantaria após tudo ter sido feito e tratado, e iria direto ao bebedouro, e lá, beberia bastante do líquido, já que já havia perdido bastante na luta, em forma de suor, eu precisava repor ainda mais para não morrer. Com isso, era finalmente hora de retornar ao pátio de treinamento, então só me restava a agradecer ao rapaz.-Obrigado pelos curativos! E assim seguia indo para o local aguardar por mais algum tipo de treino, caso houvesse um.
Ao chegar, buscaria observar ao máximo caso houvesse ainda alguém lutando, e caso fossem minimamente interessantes, caso não, apenas me sentaria e ficaria olhando para o céu.-Meu deus, mas que caras ruins… Isso chega a dar dor nos olhos. Diria em tom irônico, enquanto mudava o olhar de direção e sossegava, enquanto dava tempo para que a pasta fizesse efeito nos ferimentos, e aguardando algo que ainda pudesse ocorrer por ali, porém, caso não houvesse mais nada, apenas seguiria para o refeitório, para o que poderia ser minha última refeição por ali.
Iria em busca de comida, já que meu pensamento era sair daquele lugar e ir em busca de algo que me fizesse sentir vivo, como conquistar algum lugar ou alguma coisa, roubar o tesouro de alguém ou lutar contra um pirata, talvez isso era o meu instinto interior me dizendo que era finalmente hora de me tornar aquilo que eu almejava desde o início, um pirata.
A marinha a meus olhos não era aquilo o que eu achava, muitos homens fracos e patéticos, mas claro que certamente existia alguns poderosos, mas não estavam ali, e eu só os encontraria quando eu realmente fosse notado, e aí sim, se faria interessante de que eles viessem em minha direção, mas para isso, eu precisava iniciar minha jornada, a qual estava demorando mais do que o esperado.-Espero que eu encontre algo para fazer a minha iniciação algo memorável! Diria em um tom baixo, para que apenas eu ouvisse, e assim continuaria andando pelo Q.G até o refeitório.
- Histórico:
Número de Posts: 2
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Sasha
Rank B
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio Dom Jul 18, 2021 11:37 am
Frente a dúvida o médico respondeu com alguma tranquilidade
O seguir de seu caminho, não fora lá muito feliz depois que saiu do hospital no entanto pois, os frutos dos treinos dos demais daquele grupo eram realmente muito abaixo de qualquer expectativa, não é como se não fossem ter futuro mas, se Klaus já estava caminhando, já havia recebido um treinamento apropriado, eles ainda estavam começando a engatinhar, tinham um longo caminho para alcançá-lo.
Sem mais expectativas, procurando por sua grande aventura, quem teria vindo de encontro, agora quase tão branco quanto o papel de tão pálido, havia sido o mesmo loiro covarde mas, amigável que ele havia conversado anteriormente, onde ele tremendo se aproximou e comentou
- Spoiler:
Kira
Pirata
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio Dom Jul 18, 2021 2:04 pm
Ainda meio atordoado devido a batalha anterior, meus ferimentos eram finalmente cuidados e assim eu começava a seguir meu caminho, enquanto caminhava, dava uma leve pausa no bebedouro e beberia o máximo de água possível, buscando me hidratar bastante, e assim, começaria a caminhar novamente tomando meu rumo.
Meio ao caminho que eu tomava, o jovem loiro que eu havia conversado anteriormente se fazia presente, o mesmo parecia ainda mais medroso do que antes, e ainda por cima se movia em minha direção tremendo como vara verde.-Meu deus, olha só pra você, tá parecendo um pincher... Diria em um tom de risada enquanto observava o garoto se aproximar de mim.
Quando finalmente estava ao meu lado, o mesmo me pedia ajuda em uma operação, eu olhava com ar de dúvida e então o questionava.-Operação? Que tipo de operação? Você sabe que não sou marinheiro né? Está tudo bem vir me pedir isso? O olharia com um mesclado de dúvida e arrogância, como se aqueles trabalhos da marinha não fossem tão importantes para mim, mas ainda assim, com curiosidade de saber o que seria que ele me pediria.
- Histórico:
Número de Posts: 3
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Sasha
Rank B
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio Dom Jul 18, 2021 2:42 pm
Ser comparado a um pincher não era exatamente a coisa mais agradável do mundo mas… Não é como se o loiro pudesse exigir algum respeito na posição em que estava - Poxa…. Pincher é pegar pesado…- Ele comentou em um tom que misturou tremelique com tristeza, então o rapaz respondeu.
- Se eu pudesse de verdade ser alguém que almeja crescer na organização, se eu tivesse o heroísmo em mim… Não seria uma boa ideia…- Ele começou a comentar antes de continuar a falar - Eu não tenho problema em ser o homem mais fraco da organização, haverão outros corajosos que podem garantir a segurança das pessoas!- Ele esganiçou explicando a Klaus enquanto na verdade pareceu que queria convencer a si mesmo que sua covardia era aceitável.
- Mas… A operação basicamente tem um pequeno risco de envolver um dos homens mais perigosos de todo o North Blue… Quem o derrotar, certamente será renomado e… Eu pensei em você, eu não veria problema em receber uma ajuda por fora… Se isso me fizer voltar em segurança, ganhar meu salário na tranquilidade por muitos anos vale muito mais. - Ele comentou dando uma oportunidade única a Klaus de usar da informação privilegiada para lutar com alguém tão triunfal quanto uma estreia poderia ser.
- Spoiler:
Kira
Pirata
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio Dom Jul 18, 2021 6:29 pm
O rapaz parecia ter uma autoestima tão baixa quanto parecia, e aquilo me irritava de certa forma.-Escuta aqui nanico, talvez você pudesse só parar de se colocar pra baixo, entendeu? Se você nunca tentar superar os seus limites, como vai saber quais são eles? Diria aquilo com um ar de arrogância, mas com um fundo de preocupação, ou algum sentimento similar, mesmo que eu não o conhecesse e nem tivesse amizade com o mesmo, aquilo era deprimente, e para um homem que tinha certas dificuldades em expressar aquilo o que sentia, esse era o meu jeito de dizer a ele para não desistir antes de tentar.
Sendo assim, eu terminava de ouvir o que o rapaz tinha a dizer, e com isso, o perguntava.-Hmm… Interessante, tem mais informações sobre ele? Quem é, localização, comanda algum grupo? Ou qualquer coisa que fosse relevante para caçar esse merda? O olharia agora com um olhar determinado, algo como um caçador indo em busca de sua caça, um predador que espreitava sua presa, e então esperaria um resposta do rapaz, buscando analisar cada informação enquanto ele as dizia.
- Histórico:
Número de Posts: 4
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Sasha
Rank B
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio Qua Jul 21, 2021 7:38 pm
[justifyAs palavras de motivação de Klaus haviam feito o loiro parar e refletir um pouco sobre o medo que ele tinha, talvez fosse infundado ou talvez ele só não tivesse a confiança para treinar e tornar-se alguém verdadeiramente digno de seus próprios parâmetros, era difícil dizer, o jovem então engoliu seco e comentou
um cartaz era mostrado, era realmente alguém notável.
- Spoiler:
[/justify]
Kira
Pirata
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio Qua Jul 21, 2021 8:09 pm
Ao ver que o garoto estava mostrando o cartaz do homem, eu o pegava de sua mão de forma brusca, e então o analisava.-Oh, ele parece ser fortinho… Mas Zé Picadinho? Tentava segurar o riso, mas aquilo saía de forma espontânea.-HAHAHA! Nem fodendo que a alcunha desse cara é Zé Picadinho, perdeu completamente todo o respeito que eu poderia ter por ele! Uff, minha cara ta doendo de tanto rir. Terminava guardando o papel enquanto observava o garoto.
-Ai, ai… Isso foi bem engraçado, mas, ele tem uma recompensa de dez milhões, então não deve ser um qualquer… Mas que zuaram com essa alcunha, eles zuaram. Secaria as lágrimas dos meus olhos, devido a gargalhada anterior, e assim, ao finalmente acalmar meu ânimo eu o respondia.-Pode deixar moleque, eu cuido desse cara… Mas já digo logo, essa recompensa vai ficar pra mim! E quem sabe a fama por ter derrotado um pirata que de certa forma vale alguma coisa… Essa é uma chance de ter meu nome sendo dito e temido por aí. Olhava para o garoto, e logo o começaria a andar, buscando aproveitar mais um pouco das instalações da marinha.
Caminharia pelo Q.G enquanto perguntava a ele sobre onde poderia encontrar recursos para caçar esse pirata.-Vocês têm armas por aqui? Preciso de manoplas e botas de combate… Sabe onde consigo arrumar isso? Continuaria olhando para o rapaz enquanto caminhava junto dele pelo Q.G, e es que algo me ocorria.-Bom, eu não sou marinheiro, então não devo conseguir pegar essas coisas… Você poderia fazer isso por mim? Preciso de armas para ir atrás desse cara, como disse antes, manoplas e botas de combate, pode fazer isso? Daria uma pausa na caminhada enquanto esperava uma resposta do rapaz.
Se a mesma fosse positiva.-Certo! Te espero no pátio então… Vou só buscar alguma coisa pra comer que aí estarei preparado. Com isso, seguiria até o refeitório e pegaria alguma coisa para comer e beber, buscando recuperar minhas energias e força para iniciar a nova incursão.
Porém, caso sua resposta fosse negativa, eu o olharia de forma mais séria.-Isso é sério moleque? Tu me pede pra ir atrás de um cara desses e não consegue nem arrumar alguns equipamentos para mim? Diria o olhando seriamente, e então o deixaria por ali enquanto caminhava pelo Q.G, indo atrás das coisas que havia pedido a ele, já que ele não conseguiria me arrumar, eu mesmo faria isso.
- Histórico:
Número de Posts: 5
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Sasha
Rank B
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio Sex Jul 23, 2021 11:18 pm
O loiro engoliu seco e surpreendeu-se em como Klaus era capaz de rir da alcunha ao qual para ele parecia como um conto tão assustador como o holandês voador, onde ele comentou - O motivo é muito menos amigável que o nome… Ele é capaz de botar os inimigos em picadinhos… - Ele comentou mas, logo entendeu que não adiantaria, na verdade era melhor que ele ficasse calado se quisesse sobreviver.
- Sim senhor, pode ficar, eu só quero é voltar vivo!- Exclamou o marinheiro antes de tapar a própria boca, onde entendeu que se queria ter chances, no fim não havia muito que ele pudesse fazer senão colaborar, onde comentou - Eu devo conseguir algo pra você.- Ele comentou fazendo um sinal para que ele esperasse e com isso foi correndo na direção de onde havia uma placa de almocherifado, ele levou um tempo lá mas voltou carregando consigo um par de manoplas profissionais e o mesmo em relação a grevas, quando Drake vestisse poderia ver que se as manoplas eram confortáveis, as grevas ainda estavam apertadas e requeririam um laceamento ou um ajuste pra ficar legal mas, era certamente de qualidade.
- Eram as maiores que tinham, parece que são armas muito procuradas!- Ele logo se explicou, acompanhando Klaus para comer algo, o prato do dia era macarronada com almondegas, haviam também frutas de sobremesa e por hora ele poderia fazer uso de tudo isso sem enfiar a mão no bolso, era verdadeiramente conveniente.
- Spoiler:
Kira
Pirata
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio Sáb Jul 24, 2021 10:53 pm
O rapaz ao contrário do que eu imaginava, conseguia trazer as armas que pedi, e até eram um tanto confortáveis, menos as botas, que pareciam meio apertadas ainda.-Era disso que eu tava falando, viu como você consegue se tiver pontinho certo de motivação. E assim seguíamos para comer alguma coisa, já que a próxima jornada prometia ser um tanto problemática.
Chegamos ao refeitório e lá uma variedade grande de comida, o que facilitava na escolha e assim eu ia pegando um prato.-Oh, coisa boa! Macarrão com almôndegas, isso é um banquete rapaz. Me sentaria ali e comeria o bastante para me sentir satisfeito, e ao terminar, pegava uma jarra de suco que estivesse por ali, e traria para a mesa juntamente de um copo, e assim beberia o líquido buscando fazer a comida descer, e ao dar o primeiro grande gole, um grande arroto vinha em seguida.-Ops, foi mal ai! E continuaria bebendo até terminar o copo, assim enchendo o segundo e também o bebendo.
Antes de sair, pegaria uma maçã e mais alguma fruta que eu poderia levar no bolso, e ia comendo no caminho, também encheria uma garrafinha com suco para levar, caso houvesse uma pelo local, para ter algo para beber antes de iniciar meu confronto com a minha nova sacolinha de dinheiro.-Garoto, se você vai comigo, só não atrapalha, não posso garantir a sua vida ou salvação, mas prometo tentar te trazer com vida, ou com parte dela. Diria com um leve sorrisinho sarcástico e brincalhão, enquanto deixava o garoto ainda mais assustado.
Enquanto caminhava, eu o perguntaria.-Eai, sabe onde esse cara aí tá? Sabe se ele tem capangas ou coisas do tipo? Esperaria uma resposta do rapaz enquanto caminhava até a saída do Q.G, parando em sua porta e analisando qual caminho seguir, ainda esperando a resposta do moleque.
Quando o mesmo me respondesse, eu então decidiria.-Certo! Então é pra lá que nós vamos, siga comigo e ande próximo, não quero ter que sair correndo pra te salvar se algo de errado. E então bagunçava o cabelo do menino um pouco enquanto dava um sorriso mais amigável, assim tomando o rumo para encontrar o homem do picadinho.
- Histórico:
Número de Posts: 6
Ganhos:
Manoplas [Qualidade Profissional]
Grevas[Qualidade Profissional]
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Sasha
Rank B
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio Dom Ago 01, 2021 4:44 pm
Ao que Klaus disse, o loiro em um momento hesitou afinal, estava indo possívelmente para a toca do leão e sem tanta perspectiva mesmo no seu reforço, sua atitude o levou a fechar os olhos por um tempo, respirar fundo e encarar o que estava vindo pela frente, no melhor dos casos nem mesmo encontrariam qualquer coisa e isso era aquilo que fora o porto seguro do rapaz.
- Ao que eu sei, ele costuma trabalhar sozinho, pelo menos é o seu perfil, então eu não esperaria aliados… E onde nós vamos investigar é um galpão próximo do porto, é só uma possibilidade, meu trabalho seria ver se tem qualquer pista em uma patrulha e ao menos sinal recuar…- Ele engoliu seco, olhando para as próprias mãos e como faltou-lhe bravura, talvez até dedicação, algo que talvez fosse o motivo para que seu maior medo se realizasse, sua covardia era uma barreira ao qual talvez nunca superasse.
O modo como Klaus respondeu, o deixou um pouco mais seguro no fim, talvez fosse uma preocupação pifia de sua parte e tudo acabaria bem. Juntos, caminhariam por volta de trinta ou quarenta minutos, era definitivamente uma boa caminhada, em meio ao caminho poderiam ver a região mais portuária agitada, com comerciantes, navios da marinha aportando e até mesmo alguns que carregavam a bandeira negra tão característica de piratas ao horizonte da vista, deixando a ilha.
Conforme foram andando, aos poucos a movimentação começara a se cessar, quase como se tivessem adentrando uma zona mais periférica, onde haviam vários armazens, Hangares e um ou outro sobrado mais humilde, escorado sobre uma das casas havia um senhor bebado, com roupas rasgadas e portas rapidamente se fecharam, assim como janelas no sinal da aproximação da dupla a frente, estava o destino ao qual fácilmente se fazia destacável de se reconhecer, havia uma estrutura de madeira velha, nada firme no qua pareceu um galpão, havia ao redor lamparinas com fósforo e também combustível, provavelmente necessários para enxergar na ausência de luz que talvez houvesse quando decidissem descer.- È… É aqui.- Tremelicou e apontou o loiro ao cenário aterrorizante a sua frente.
O modo como Klaus respondeu, o deixou um pouco mais seguro no fim, talvez fosse uma preocupação pifia de sua parte e tudo acabaria bem. Juntos, caminhariam por volta de trinta ou quarenta minutos, era definitivamente uma boa caminhada, em meio ao caminho poderiam ver a região mais portuária agitada, com comerciantes, navios da marinha aportando e até mesmo alguns que carregavam a bandeira negra tão característica de piratas ao horizonte da vista, deixando a ilha.
Conforme foram andando, aos poucos a movimentação começara a se cessar, quase como se tivessem adentrando uma zona mais periférica, onde haviam vários armazens, Hangares e um ou outro sobrado mais humilde, escorado sobre uma das casas havia um senhor bebado, com roupas rasgadas e portas rapidamente se fecharam, assim como janelas no sinal da aproximação da dupla a frente, estava o destino ao qual fácilmente se fazia destacável de se reconhecer, havia uma estrutura de madeira velha, nada firme no qua pareceu um galpão, havia ao redor lamparinas com fósforo e também combustível, provavelmente necessários para enxergar na ausência de luz que talvez houvesse quando decidissem descer.
- Spoiler:
Kira
Pirata
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio Dom Ago 01, 2021 5:18 pm
A cada fala. o rapaz parecia ainda mais medroso, e parecia ter ainda mais nervoso só de pensar no que estava prestes a enfrentar, o garoto parecia viver em um frio eterno, no qual está tremendo pra sempre a cada fala que dizia.-Bom, pelo menos ele tem bolas pra agir sozinho, isso vai ser interessante.
Finalmente começamos a andar, o caminho era um tanto longo e após algum tempo de caminhada, algo como uns trinta a quarenta minutos, e finalmente chegamos ao local onde o tal galpão estava. As janelas se fechavam, assim como as portas dos lugares a volta, um homem bêbado se fazia parado encostado em uma parede, e parecia que realmente todos ali tinham medo de nos ver chegando, talvez por sermos desconhecidos? Ou apenas porque o moleque tava vestido com roupa da marinha.-Tá vendo aí, todos com medo de você… Só por ter essa farda eles já ficam com medinho! Talvez seja bobeira sua ter tanto medo assim. Olharia de rabo de olho para o garoto enquanto seguia tomando a dianteira em caminho ao galpão.
O lugar era um tanto estranho, haviam alguns materiais como lamparinas e fósforos, juntamente a combustível para acendê-las, e obviamente, aquilo era para auxiliar na visão quando a luz caísse, e claro, eu deixava isso nas mãos do garoto.-Toma! Pega isso e ilumina pra gente o caminho quando precisar… Não posso ter minhas mãos ocupadas caso precise usá-las. Diria ao rapaz de forma confiante e com um leve sorriso no rosto enquanto caminhava rumo ao que tivesse de encontrar.
Estaria preparado a cada passo para qualquer investida repentina, vinda de algum inimigo, dessa forma, buscaria me defender de algum golpe de alguma forma, bloqueando ou esquivando, assim seguiria em busca de informações, ou quem sabe do próprio inimigo em si.
- Histórico:
Número de Posts: 7
Ganhos:
Manoplas [Qualidade Profissional]
Grevas[Qualidade Profissional]
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Sasha
Rank B
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio Dom Ago 01, 2021 5:37 pm
O que Klaus havia dito talvez fizesse sentido, mesmo o maior dos palermas com um uniforme poderia ser intimidador e o loiro respondeu - Tem razão, talvez, eu não devesse me preocupar tanto.- Comentou o rapaz quase como se o seu temor no fim fosse completamente infundado.
- Certo, eu posso segurar mas você vai na frente!- Ele teria dito logo correndo na direção do que era necessário para garantir iluminação e até mesmo teria sido prestativo o suficiente para abrir o galpão com uma das mãos enquanto iluminou com a outra o caminho, revelando assim uma pequena escadaria para o interior do local, não é necessário dizer que cada passo que se daria mais adentro do local o rangido da madeira velha se faria maior, tornando assim uma missão quase impossível de qualquer discrição.
Conforme fosse andando, Ambos poderiam sentir um cheiro de sangue muito, muito forte e iluminando o loiro pôde ver que haviam marcas e rastros de sangue seco pelo local inteiro, que nada mais era do que uma sala vazia com uma porta ao fundo e muito sangue como se tivesse sido arrastado alguém antes por ali.- V-...Vamos sair daqui é o local, vamos pedir reforço!- Sussurou o loiro, já querendo ir em direção a saída, e com o barulho que fizeram, era possível ouvir batidas fortes do outro lado que até tremiam um pouco o chão e sem que fosse possível a Klaus entender, o rapaz traduziu - È código morse… o código diz… Ele esta aqui, mas ainda não percebeu vocês ai fora, quatro pessoas além de mim presas. - ele teria dito ao balbuciar o que poderia ser o código, poderia ser uma interpretação errada dele ou não, a coisa era, se ele saísse correndo ele parecia que lutaria no escuro e não pareceu que o seu oponente itnha qualquer problema em lutar sem a luz.
Conforme fosse andando, Ambos poderiam sentir um cheiro de sangue muito, muito forte e iluminando o loiro pôde ver que haviam marcas e rastros de sangue seco pelo local inteiro, que nada mais era do que uma sala vazia com uma porta ao fundo e muito sangue como se tivesse sido arrastado alguém antes por ali.
- Spoiler: