Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Flevance
Página 7 de 9 Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 7 XqxMi0y
Créditos : 20
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio Qua Jul 14, 2021 11:12 am
Relembrando a primeira mensagem :

1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

_________________

1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 7 J09J2lK

Formiga
Ver perfil do usuário
Créditos : 2
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune


Relampago Kirinha Marítimo


O combate existente em toda aventura não podia ficar também de fora do barco, certo? Os homens não eram os marinheiros mais fortes, na verdade, simplórios soldados que eram normalmente usados como bucha de canhão, afinal, invadir uma embarcação inimiga daquela maneira não era nada muito favorável a eles. O oponente deles era um homem habilidoso e forte o bastante para enfrentar duras batalhas em terra, adicionando a perseguição da marinha, tudo já mostrava qual lado sairá vitorioso daquele combate.

A única coisa que a dupla de marinheiros tinha - e ninguém podia negar - era a coragem, os ataques foram realizados e Klaus mostrou mais uma vez a sua superioridade. O primeiro até que foi rápido, mas Sun foi ainda mais rápido e o segurou, usando como escudo em seguida, fazendo o outro marinheiro cortar as suas costas duas vezes. Ao lançar o corpo do primeiro marinheiro ele forçou estrategicamente um movimento defensivo por parte do segundo oponente, este deitou seu corpo diagonalmente, em um movimento de esquiva para deixar passar no vácuo o corpo do seu aliado. Porém, como uma marionete controlada por Klaus, ele fez um dos movimentos que já estavam sendo previstos pelo pirata. Este último avançou de maneira simples, realizando uma sequência de golpes técnicos e pesados, apagando todo o ímpeto que seu oponente carregava em suas ações.

Klaus então jogou seus oponentes como pedaços de lixo em direção ao mar, poluindo o ambiente. Suas palavras eram direcionadas ao líder e pelo que pude entender do contexto geral, ele pensava ser o homem do Búfalo, entretanto, ele estava errado. Um sargento se encontrava na escuna, sua cara de "poker face" era impagável, já que ele não era nenhum líder e sim mais um dos comandados - Sou apenas mais um assalariado tentando levar o sustento para meu lar, adeus. - Respondeu mantendo sua expressão e tendo todo o resquício de motivação levado embora. Porém, o homem era cruel até mesmo com a galera CLT, os homens em seu navio dispararam seus canhões contra a embarcação, causando a destruição e provavelmente a morte de mais um pai de família.

Flevance estava longe, a presença da marinha havia se extinguindo e apenas a imensidão do mar rodeava a embarcação - Obrigada, mas eu mesmo faço isso. Tom irá me ajudar, quero apenas ficar um pouco mais com ele. - Disse a loira acariciando a testa do seu irmão com cuidado. Klaus por sua vez buscava ir até às provisões, algo importante para a viagem. Um dos homens o guiava, ele era alto e forte, algumas tatuagens tribais eram visíveis em seu tronco - Aqui, isso é tudo que temos. - Disse o homem abrindo uma pequena porta - Teremos que parar daqui a algum tempo para repor, na próxima ilha para reabastecer. - Falou enquanto deixava Klaus ver toda a situação, a comida realmente só daria para mais algum tempo de viagem.

Antes que pudesse falar mais alguma coisa a dupla foi interrompida por um terceiro homem, seus cabelos brancos e curtos chamavam a atenção - Klaus… Astrid está perguntando para onde vamos? Ela pediu para você subir, tem um comunicado a fazer. - Bradou e retornou para o andar superior.

Quando Klaus e o seu companheiro chegassem lá, poderiam ver todo o grupo reunido. Astrid estava sentada na Proa e seu irmão não estava mais com ela, nem o senhor que estava auxiliando a mulher nos cuidados médicos de Joe - Homens, tenho algo a dizer. - Sua voz era calma, mas mesmo assim carregava a imponência de alguém com experiência na capitania - Em Flevance fui sequestrada por um homem, um criminoso sem escrúpulos que assassinava pessoas inocentes apenas pelo prazer que isso o proporcionava. Se não fosse por esse homem eu não estaria aqui, pensei em uma forma de retribuir e ofereci a mim e ao meu navio como uma recompensa. - Pequenos murmúrios se espalhavam pelos homens, que achavam estranho as ações da mulher - Eu entendo o que estão pensando nesse momento e não, eu não estou louca. Não posso voltar para minha família, já que para os marinheiros nós somos uma dupla de criminosos. Percebam, Joe quase teve sua vida tirada apenas por estar perto, imaginam o que pode acontecer com Althea? Carmin? Alisson? Edmundo? Eu não posso deixar esse perigo os alcançar. - Seu olhar foi direcionado aos céus - Eu pensei bastante, seguirei o meu sonho enquanto acompanho o meu capitão. Irei até Elbaf, a ilha dos gigantes encontrar os meus semelhantes. Entenderei se vocês não quiserem nos acompanhar, creio que Klaus não irá se importar de atracar na próxima ilha e deixá-los lá, entretanto, aqueles que quiserem nos acompanhar ouçam atentamente minhas palavras. - Seus olhos brilharam como os de uma criança ganhando um presente almejado, um sorriso largo mostrava toda sua arcada dentária e a felicidade estava estampada em seu rosto - Esse homem nos levará a aventuras jamais vistas! - Seu tom de voz foi mais alto que o comum, a animação percorria não só o corpo dela, mas também os dos homens ao seu redor - Senhores! Swallow a frente, precisamos abastecer. - Falou o homem que anteriormente levou Klaus até a dispensa.

Spoiler:

Posts: 30
POST de Viagem:  3/11  (OBS: Tinha colocado 08, mas foi a contagem errada)
Ganhos:
Manoplas [Qualidade Profissional] - POST 06
Grevas[Qualidade Profissional] - POST 06
Perdas: N/A

Ferimentos:
Rasgo na Coxa Direita - 04/04 [CURADO]
Corte no Abdômen - Lado direito e esquerdo - 04/04 [CURADO]
Supercílio Aberto - 03/03 [CURADO]
Nariz Quebrado - 04/04


Legenda:
Zé Picadinho
Marinheiros (Incluindo o Loiro Covarde)
Gigante Presa
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Homens de Astrid
Espadachim e Seu Grupo

Aparência
Marinheiro que chegou no Búfalo.
Melinda - Mink Leão
Astrid - Gigante Aliada
Joe - Irmão de Astrid
Inimigo. Om Martelo de Guerra
Espadachim Inimigo


_________________

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 7 EBEAdF4X4AYyK13[/center]
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 7 CTfWi4D
Créditos : 05





1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio

Ao pedir para ser levado até o armazém do navio, um homem se colocava a me guiar, o mesmo era bem forte e de estatura robusta, no caminho até lá, eu observava o navio pelos locais que ia passando, apenas para ter uma análise geral. Logo nós chegamos ao local onde estaria a comida e tudo o que precisamos para as viagens.-Hmm! Precisamos parar na próxima realmente… Você poderia cuidar da compra dessas coisas? Claro, se for seguir conosco. Esperaria uma resposta do homem e assim que a tivesse, deixaria claro que já estava decidido a próxima parada.

Algum tempo depois, um homem aparecia no local do armazém, o mesmo dizia que Astrid nos convocava para um discurso ou algo do tipo, e então eu apenas o respondia.-Certo! Já estamos indo. Assim, seguia juntamente aos demais até onde Astrid se encontrava, e lá, observava o que a mulher tinha a dizer.

A mesma começava discursando sobre a atual situação em que se encontrava, de fato era uma situação completamente errada, afinal, nós fomos acusados injustamente, mesmo que pra mim não importasse, pois eu já tinha o plano de me tornar pirata, mas ela, ela não tinha essa intenção e só queria cuidar de seus irmãos e familiares, algo respeitável.

Eu a observava, e a cada palavra dita eu entendia suas convicções, Astrid então começava a enaltecer a mim, por seu resgate, e em meio a isso, eu dizia junto a ela.-E se não fosse por você, eu provavelmente estaria caído por Flevance, completamente ferido… Certamente seria meu fim naquele lugar. Eu a olhava em tom de admiração, respeito e de forma amigável, ouvindo cada palavra da mulher até que ela me nomeava o capitão de seu navio.

Ao ouvir, eu a agradeci, abaixando minha cabeça em reverência a decisão da menina.-Sou eu quem agradeço pela ajuda, e claro, tentarei o meu máximo para dar uma aventura digna a todos vocês! Me sinto honrado por ser nomeado o capitão desse grupo. Daria uma leve pausa enquanto levantava minha cabeça novamente e então continuava.-Elbaf parece uma parada interessante! Eu gostaria de conhecer mais sobre seu povo também! Então estamos decididos, assim que chegarmos a grande linha, faremos nossa viagem em direção a Elbaf! Espero que seja uma aventura interessante, e que possamos fazer nossos nomes por estes mares. Concluiria o que dizia e observava à nossa volta.

As palavras da mulher sobre aqueles que queriam seguir conosco como piratas atingiam a todos ali como um soco, pareciam realmente estar incrédulos no que aconteceu e eu não podia culpá-los.-O que ela disse está correto! Quem quiser seguir junto com a gente será muito bem vindo, precisamos de toda a ajuda possível. Daria uma leve pausa e olhava em direção aos demais e assim continuava.-Porém, aqueles que não quiserem, não se sintam intimidados, eu entendo muito bem! E quanto a isso, estaremos parando na próxima ilha para reabastecer o navio, aqueles que não quiserem seguir, podem ficar por lá. Agradeço a todos vocês pelo que fizeram para me ajudar! Concluía assim dando espaço para que Astrid pudesse falar mais alguma coisa caso tivesse vontade.

Caso ela não dissesse mais nada, eu então olharia para o horizonte, e assim avistaria a ilha que estava próxima.-Vejam, estamos quase em Swallow! Vamos preparar para atracar o navio, e assim aqueles que quiserem seguir suas vidas podem ficar por aqui, e aqueles que pretendem seguir com a gente, sejam bem vindo! Olharia para todos ali no navio e então perguntaria mais uma vez.-Quem de vocês vai ficar? Gostaria de pedir que alguns cuidassem das provisões do navio! Eu vou dar o dinheiro, só preciso que comprem tudo, não posso sair daqui agora, podem haver marinheiros, e já sabem o que aconteceria não é? No meu estado atual, eu to um caco. Terminaria e esperaria a resposta daqueles que estivessem dispostos a continuar e a ir até a cidade comprar as provisões.

Deixaria o dinheiro com aquele que seria responsável pelos demais que iriam fazer as compras, dando a quantia necessária para que tudo fosse comprado sem que faltasse nada, até que enfim parássemos novamente na próxima ilha, para reabastecer novamente.




Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 31
Ganhos:
Roupa de treinamento roxa.
Manoplas [Qualidade Profissional]
Grevas[Qualidade Profissional]
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Rasgo na Coxa. [4/4] (Curado)
Corte no abdômem, lado direito e esquerdo [4/4] Curado.
Supercílio cortado. [3/3] Curado.
Nariz quebrado. [4/4] Curado.
Objetivos:
N/A

_________________

1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 7 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
Créditos : 2
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune


Relampago Kirinha Marítimo


O homem sinalizava afirmamente com a cabeça ao responder Klaus, por sinal, ele era o responsável pelo abastecimento da embarcação, então, era algo corriqueiro em sua agenda marítima. No Navio uma troca de palavras sinceras ocorreu entre Astrid e Klaus, não apenas isso, mas também um discurso por parte do homem, externando um pouco dos seus objetivos que acabaram sendo em comum, com o da ex-capitã.

As palavras de Sunwizer motivaram alguns dos homens que festejaram em seu nome, já outros, mantiveram-se presos em seus pensamentos e preocupações. Swallow não estava longe e o navegador da tripulação atracou o navio nas proximidades do porto. A ilha em questão era conhecida pelo seu formato similar a um pássaro, aliás, este tipo de animal era algo que deveria existir aos montes nas partes florestais da ilha, que por sinal, dominavam o território daquele punhado de terra. Alguns homens desceram no pequeno porto da cidade, não era muito trabalhado e poucas pessoas estavam ali, parecia que não era muito usado pelos moradores locais. Alguns homens desceram sem se despedir, provavelmente aqueles que carregavam objetivos contrários ao do novo capitão, algo normal em grupos recém formados.

O homem que levou o pirata às provisões desceu acompanhado de um punhado de homens, não mais que cinco. Eles pareciam conhecer o lugar e também o pequeno comerciante que ali existia, um deles retornou ao navio e em alto e bom-tom falou - Precisamos esperar um pouco, as provisões estão a caminho. - Simples e direto em suas palavras, Klaus podia ver o homem robusto e responsável pelos mantimentos acenar positivamente, entrando na densa mata predominante na ilha.

Na embarcação era possível ver os tripulantes que optaram por ficar e seguir Sunwizer, inclusive, Astrid estava dormindo na Proa, apoiada em um amontoado de tecidos que os rapazes colocaram - Já falamos para diminuir nossa parte e comprar um barco maior para ela, mas, ela nunca quis. - Falou um homem se aproximando de Klaus, carregando uma caixa velha recheada com livros, taças e outros materiais do tipo - Prazer, capitão! Sou o Fred, responsável pela limpeza e jogar as tralhas fora. - Sorriu. O homem não passava da casa dos trinta anos, seu corpo era esguio e pouca massa magra era visível. Algo que chamava atenção era sua perna esquerda, do joelho para baixo um pedaço de madeira servia como apoio, o mesmo tinha perdido parte da sua perna em algum momento da sua vida.


Spoiler:

Posts: 31
POST de Viagem: 4/??
Ganhos: Manoplas [Qualidade Profissional] - POST 06
Grevas[Qualidade Profissional] - POST 06
Perdas: 750.000 B$ - Provisões para Viagem - POST 31

Ferimentos:
Rasgo na Coxa Direita - 04/04 [CURADO]
Corte no Abdômen - Lado direito e esquerdo - 04/04 [CURADO]
Supercílio Aberto - 03/03 [CURADO]
Nariz Quebrado - 04/04


Legenda:
Zé Picadinho
Marinheiros (Incluindo o Loiro Covarde)
Gigante Presa
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Homens de Astrid
Espadachim e Seu Grupo

Aparência
Marinheiro que chegou no Búfalo.
Melinda - Mink Leão
Astrid - Gigante Aliada
Joe - Irmão de Astrid
Inimigo. Om Martelo de Guerra
Espadachim Inimigo


_________________

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 7 EBEAdF4X4AYyK13[/center]
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 7 CTfWi4D
Créditos : 05





1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio

Toda a conversa tinha o seu fim naquele momento, todos diziam ou apenas pensavam aquilo o que lhes vinha à cabeça no momento do anúncio feito por Astrid, e assim, nós finalmente começamos a ter a cara de uma tripulação pirata de verdade. Alguns homens deixavam o navio, já que pareciam não querer aquela vida, já outros pareciam comemorar e estar felizes com o acontecimento.-Agradeço a todos os presentes, mesmo aqueles que não quiserem ficar! Sem vocês, não teríamos conseguido sair daquela situação problemática no porto… Vocês tem minha gratidão, e saibam que se eu puder ajudar algum de vocês algum dia, não exitem em pedir. Assim me mantinha ali observando aqueles que se mantinham conosco e aqueles que decidiam tomar seu rumo.

Eu pedia então para o homem que estava comigo nas provisões, para que pudesse comprar mais recursos para podermos continuar seguindo viagem, o mesmo se dispunha com facilidade e assim juntamente com mais alguns homens seguia pela floresta após o navio atracar. Em meio a tudo isso, um homem se aproximava, o mesmo comentava comigo sobre Astrid e me dizia seu nome.-Prazer Fred! Eu sou Klaus! Dizia ao homem em um tom amigável e estendendo a mão para cumprimentá-lo.

A nossa frente, uma visão um tanto interessante, Astrid parecia dormir sob alguns panos ao invés de ter um quarto para ela, Fred dizia que eles já haviam tentado fazer com que ela tivesse um, mas ela se recusava, eu então o olhava com certa surpresa e o respondia.-Ela realmente parece ser bem teimosa… Mas não se preocupe, pretendo ter um navio maior, e certamente vou atrás de um que deixe ela confortável, e todos nós! Diria em um tom animado, demonstrando convicção naquilo que dizia e imaginava para a vida dali para frente.

Logo após isso, tudo parecia estar finalmente em seus lugares, e então eu comentava com Fred.-Fred! Pode dizer ao navegador que assim que os homens chegarem com as provisões, poderemos partir, por favor? Eu acho que vou apagar a qualquer momento. Yehehahaha! Qualquer coisa podem me chamar, não exitem! Terminaria dizendo enquanto caminhava até um canto do navio com alguma escuridão, para dessa forma não ter luz batendo sob meus olhos, e em meio a caminhada, eu sentia meu corpo cada vez mais pesado.

Talvez com a baixa da adrenalina, eu começava a sentir os efeitos das batalhas e como agora parecia não estar mais em perigo, eu sabia que podia cair e desligar por completo, dessa forma, aos poucos eu me sentia cada vez mais pesado, até que eu finalmente caia em direção ao solo como uma pedra, não me importando se era só chão ou algo do tipo, eu só queria dormir e recuperar minhas energias.




Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 32
Ganhos:
Roupa de treinamento roxa.
Manoplas [Qualidade Profissional]
Grevas[Qualidade Profissional]
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Rasgo na Coxa. [4/4] (Curado)
Corte no abdômem, lado direito e esquerdo [4/4] Curado.
Supercílio cortado. [3/3] Curado.
Nariz quebrado. [4/4] Curado.
Objetivos:
N/A

_________________

1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 7 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
Créditos : 2
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune


Relampago Kirinha Marítimo


Uma tripulação era feita de bons homens e parecia que Klaus havia encontrado alguns dos melhores. Desde a coragem na batalha no Porto até mesmo o simples cuidado com seus companheiros, aqueles que permaneceram no Navio sem nome, eram pessoas ávidas por aventura e poder. Cada um tinha seus objetivos particulares, alguns pensavam em adquirir uma quantia monetária boa o bastante para que no futuro, pudessem viver em paz em uma ilha do seu gosto. Já outros querem viver a cada minuto como se fosse o último, aproveitando todos os detalhes e características das ilhas que passaram e passarão.

Fred deu um sorriso e assentiu positivamente com a cabeça, entendendo a ordem passada por seu capitão. Este último por sinal, finalmente recebeu a cobrança pelos seus esforços exaustivos em Flevance, uma sequência de embates e fugas, foram responsáveis pelo desgaste físico do pirata. Ele caminhou, andando em meio a "cambaleados" e sentindo que a qualquer momento perderia completamente as forças e cairia nos braços do Deus do Sono. Seu único desejo era encontrar um lugar confortável para dormir, talvez se ele fosse pro interior do navio, encontrasse um lugar melhor, entretanto, não teve forças mentais para isso. Ali mesmo no deck, embaixo de um pequeno bote, ele repousou seu corpo e entrou em um profundo sono.

Algum tempo passou e os homens retornaram com as provisões necessárias para mais uma viagem. Eles trabalharam de maneira sinérgica para que o abastecimento fosse rápido, afinal, sabiam que a qualquer momento uma informação poderia viajar entre os QG da marinha e mais uma rodada de batalhas acontecer, celeridade era um atributo importante para aqueles simplórios homens. Com tudo pronto o barco então continuou, o navegador seguia o curso para Minnion, uma ilha onde predominava o inverno, uma dúvida surgiu em sua mente… para onde ir depois dali?  O homem esperaria seu superior acordar para perguntá-lo.  A viagem até então era tranquilo, os ventos fortes ajudavam a manter a velocidade da embarcação e o mar não criava empecilhos para a Navegação, entretanto, ao longo do horizonte, nuvens acinzentadas mostravam que aquela calmaria estava prestes a acabar.



Spoiler:

Posts: 32
POST de Viagem:  5/?
Ganhos: Manoplas [Qualidade Profissional] - POST 06
Grevas[Qualidade Profissional] - POST 06
Provisões para Viagem até Minnion - POST 32
Perdas: -750.000 B$ - Provisões para Viagem - POST 31.

Ferimentos:
Rasgo na Coxa Direita - 04/04 [CURADO]
Corte no Abdômen - Lado direito e esquerdo - 04/04 [CURADO]
Supercílio Aberto - 03/03 [CURADO]
Nariz Quebrado - 04/04


Legenda:
Zé Picadinho
Marinheiros (Incluindo o Loiro Covarde)
Gigante Presa
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Homens de Astrid
Espadachim e Seu Grupo

Aparência
Marinheiro que chegou no Búfalo.
Melinda - Mink Leão
Astrid - Gigante Aliada
Joe - Irmão de Astrid
Inimigo. Om Martelo de Guerra
Espadachim Inimigo


_________________

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 7 EBEAdF4X4AYyK13[/center]
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 7 CTfWi4D
Créditos : 05





1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio

Enquanto os homens cuidavam de reabastecer o navio e partir em direção a Minnion, eu dormia feito pedra, buscando revigorar um pouco de energia pelo menos, e também meus ferimentos, e assim permanecia por mais algumas horas.

INÍCIO SONHO

Meus olhos se fechavam, e aos poucos a luz ia se tornando a mais completa escuridão, até que eu finalmente estava dentro do mundo dos sonhos, mergulhado em um sono tão profundo quanto as profundezas do mar. Naquele momento, um filme começava a se passar em minha cabeça, como se estivesse relembrando tudo o que aconteceu até ali, desde meu nascimento até o momento atual.

Tudo se passava de forma rápida, como se alguém tivesse apertado o botão avançar na história, até chegar no momento atual, e quando finalmente se chegava neste, o avanço parava, e a história começava a seguir normalmente, como se fosse em tempo real. Alguns flashs rápidos dos acontecimentos mais importantes, e no final, terminava comigo em um navio. Porém, aquele não era o navio atual em que estávamos, e os mares não eram os dos blues.

Eram mares diferentes, lugares diferentes, talvez um vislumbre de um futuro? Poderia ser, e assim, continuava por mais um tempo, e quando eu olhava em volta, eu via uma tripulação que parecia se divertir, feita dos mais diferentes homens e mulheres, sendo humanos ou não, uma grande família. Astrid estava ao meu lado e em minhas mãos, o poder para buscar a glória, um futuro onde meu nome seria temido e reverenciado, como um dos mais poderosos do mundo.

FIM DO SONHO

Ao final do que se passava em minha mente, algum tempo teria se passado no mundo real, e assim eu finalmente acordava e percebia que o navio já estava em direção a próxima ilha, eu olhava em volta, e então passava as mãos nos olhos, buscando acordar ainda, me levantava calmamente, ainda sentido o pós combate, e as dores que as mesmas deixaram, e então seguiria até o banheiro, buscando lavar o rosto e a boca, para finalmente retornar até a proa do navio.

Quando estivesse no lugar, perguntaria ao navegador.-Falta muito para a próxima parada? Diria enquanto ainda bocejava de sono, e então ouvia o que o homem tinha a dizer enquanto me espreguiçava, e logo voltava minha atenção ao horizonte.Cade vez mais perto de atingir o futuro que eu almejo, que comecem as verdadeiras aventuras! Pensava comigo mesmo enquanto um leve sorriso poderia ser visto em meio a aquela face ainda sonolenta.




Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 33
Ganhos:
Roupa de treinamento roxa.
Manoplas [Qualidade Profissional]
Grevas[Qualidade Profissional]
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Rasgo na Coxa. [4/4] (Curado)
Corte no abdômem, lado direito e esquerdo [4/4] Curado.
Supercílio cortado. [3/3] Curado.
Nariz quebrado. [4/4] Curado.
Objetivos:
N/A

_________________

1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 7 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
Créditos : 2
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune


Relampago Kirinha Marítimo


Ao dormir feito um bebê, Klaus sonhou com um possível futuro, seria aquele seu destino? Ou apenas um devaneio de um jovem sonhador? Ele teria que descobrir por si mesmo.

Ao acordar percebeu a movimentação dos homens que ainda guardavam os suprimentos no interior do navio, uma figura conhecida caminhava em sua direção ao perceber o seu despertar - Pelo visto preciso te agradecer. - Joe andava com uma certa dificuldade, parecia que o ferimento em seu corpo o incomodava mais que o necessário - Os rapazes me disseram que se não fosse por você, provavelmente todos nós estaríamos mortos agora. - Disse com um sorriso no rosto. Antes mesmo de obter uma resposta, o homem visualizava as preocupações de Sunwizer, ao indagar o navegador sobre o tempo de viagem - Cerca de um dia senhor, enfrentaremos uma tempestade daqui a algumas horas. Não podemos nos dar ao luxo de cortar caminho! - Falou o homem observando o que estava por vir.

A - Aargh! Tempestade? Odeio! - Falou o homem finalmente chegando próximo ao pirata, seu olhar estava direcionado a sua irmã, que ainda dormia - Obrigado, de verdade… ela sempre foi cabeça dura e queria ajudar a todos com sua própria força, mas, carregar essa responsabilidade nos ombros a afastou dos seus sonhos de infância. - As palavras do homem carregava um sentimento de arrependimento, como se ele quisesse que a irmã tivesse tido uma outra vida - Não estou feliz pelo rumo que ela tomou, mas, espero que você cuide dela. - Falou olhando para Klaus - Se não sentirá a fúria de um professor de Física desempregado! - Riu da própria desgraça, entretanto, ele parecia estranhamente feliz.

Spoiler:

Posts: 33
POST de Viagem:  6/?
Ganhos: Manoplas [Qualidade Profissional] - POST 06
Grevas[Qualidade Profissional] - POST 06
Provisões para Viagem até Minnion - POST 32
Perdas: -750.000 B$ - Provisões para Viagem - POST 31.

Ferimentos:
Rasgo na Coxa Direita - 04/04 [CURADO]
Corte no Abdômen - Lado direito e esquerdo - 04/04 [CURADO]
Supercílio Aberto - 03/03 [CURADO]
Nariz Quebrado - 04/04


Legenda:
Zé Picadinho
Marinheiros (Incluindo o Loiro Covarde)
Gigante Presa
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Homens de Astrid
Espadachim e Seu Grupo

Aparência
Marinheiro que chegou no Búfalo.
Melinda - Mink Leão
Astrid - Gigante Aliada
Joe - Irmão de Astrid
Inimigo. Om Martelo de Guerra
Espadachim Inimigo


_________________

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 7 EBEAdF4X4AYyK13[/center]
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 7 CTfWi4D
Créditos : 05





1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio

Minha dúvida quanto a nossa atual posição era sanada, o homem que cuidava da navegação dizia que estávamos a um dia da próxima ilha, o que era realmente um tempo grande que teríamos até lá.-Oh, ok então! Vamos ter algum tempo livre. Logo, Joe aparecia, o mesmo parecia agora conseguir caminhar um pouco, mesmo que com dificuldades, o mesmo se aproximava e me agradecia por ter salvo a todos no porto.

Eu o olhava com um leve sorriso e então o respondia.-Ora! Vejo que finalmente conseguiu se levantar, isso é bom. Daria uma leve pausa e então continuava.-Bom, não consegui tudo sozinho, isso é um fato. Todos foram importantes, mas, aceito o agradecimento. Yehehaha! Assim, o mesmo começava a falar sobre Astrid, e como queria que ela tivesse seguido um rumo diferente, eu apenas o olhava e acentia com a cabeça antes de concluir.

-Eu sei bem disso! Não era minha intenção colocar ninguém nessa situação, mas o desgraçado que tinha capturado ela, usou de um truque bem sujo pra fazer com que a gente saísse como os vilões da história… Eu não ligo nem um pouco com o quão infame achem que eu sou, mas ela não merecia isso. Dava uma leve pausa enquanto olhava para Joe novamente, demonstrando convicção nas palavras que ia dizer.-Eu fico feliz de ela ter aceitado seguir comigo, vou precisar dela demais! Mas não se preocupe, eu daria a minha vida para protegê-la, assim como faria com qualquer um que eu tivesse tamanho apreço quanto tenho por ela, farei tudo o que tiver ao meu alcance. Assim deixava Joe terminar sua fala, e quando o mesmo terminava, eu finalmente tinha uma oportunidade única.

Ao saber que o homem era um físico, eu não podia deixar de pedir.-Oh! Você é um físico? Isso veio bem a calhar… Preciso aprender sobre física, e talvez o professor aposentado poderia me ajudar com isso não? Puxaria o homem pelo braço, tendo certo cuidado para não fazê-lo sentir dor em seu ferimento e o levaria para o canto do navio, e então me colocaria sobre seus ensinos.

INÍCIO DO APRENDIZADO FÍSICA

Ao finalmente ter um professor para me ensinar sobre um assunto tão importante para meus objetivos quanto física, eu então chamava Joe para que assim pudéssemos iniciar as aulas. Me sentaria em um dos cantos do navio, juntamente do rapaz, e assim o deixaria iniciar a sua aula.

Meu intuito ali era saber o máximo possível sobre o assunto, já que eu precisaria desse conhecimento para criar minhas armas futuramente. Em meio a aula, eu buscaria tirar algumas dúvidas, sobre como utilizar a física na forja de armas, e em quais os materiais seriam necessários a aplicação geral do conhecimento.

Me manteria ali o tempo necessário para que o rapaz me explicasse tudo o que eu pudesse saber sobre física, e assim, quando o mesmo então me liberasse, eu buscaria ver se existiam alguns livros sobre o assunto no navio, talvez isso me ajudasse mais no entendimento e na prática da aplicação da física na forja de armas e materiais em um geral, em sua fabricação e criação.

FIM DO APRENDIZADO FÍSICA

Ao terminar, procuraria alguma comida pelo navio, já que algumas horas já haviam se passado, a fome começava a bater, e assim liberaria Joe para fazer o que quisesse.-Se quiser, pode ficar com Astrid, em breve ela deve acordar! E assim, seguiria para comer alguma coisa e analisar a situação da tempestade que estava por vir.

Estaria a disposição de quem soubesse melhor lidar com uma tempestade em alto mar, eu nunca havia participado disso em um navio, e agora a experiência dos demais seria bem útil para mim. Deixaria que eles tomassem as rédeas da situação, e auxiliaria a todos quando fosse necessário, dessa forma, buscaria aprender com a situação, tentando manter aquilo como experiência para futuras ocasiões.




Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 34
Ganhos:
Roupa de treinamento roxa.
Proficiência Física.
NPC Acompanhante.
Manoplas [Qualidade Profissional]
Grevas[Qualidade Profissional]
Perdas:
N/A
NPC's:
Astrid
Ferimentos:
Rasgo na Coxa. [4/4] (Curado)
Corte no abdômem, lado direito e esquerdo [4/4] Curado.
Supercílio cortado. [3/3] Curado.
Nariz quebrado. [4/4] Curado.
Objetivos:
N/A

_________________

1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 7 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
Créditos : 2
FormigaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune


Relampago Kirinha Marítimo


Uma conversa tranquila acontecia entre Klaus e Joe em meio a viagem,algumas explicações dadas pelo pirata, tranquilizaram um pouco o coração do professor. No fim das contas, restava-lhe um pouco de dúvida sobre o ocorrido, por alguns momentos cogitou a ideia de Sunwizer realmente ser uma pessoa má, como as informações que chegaram até seus ouvidos, momentos após todo o ocorrido.

Joe ficou feliz ao notar o interesse pelo conhecimento do homem, com um grande sorriso no rosto, iniciou a aula. Suas palavras eram sucintas, ele não dava muitos rodeios em seu ensinamento, passando para Klaus tudo aquilo que fosse necessário e importante em si - Qual dúvida, pode me procurar. - Disse o rapaz indo em direção a sua irmã, repousando seu corpo embaixo da imensa lona que a cobria. Isso também era algo interessante a se notar, diferente dos panos de antes, o corpo de Astrid estava coberto por uma lona impermeável, parecia que ela e os tripulantes restantes, tinham toda uma espécie de aparato para a mulher de proporções elevadas.

Não demorou para que a embarcação chegasse nas proximidades da tempestade, os ventos fortes viajavam pelo barco, as madeixas do pirata flutuavam em sua cabeça. A chuva caiu e o sol que antes dominava o céu, deu lugar a nuvens escuras e espessas - Homens! Se segurem! - Gritou o navegador guiando o timão. As ondas aumentaram, o que fez o barco se mover de maneira selvagem pelas fortes ondas - Senhor! Me ajude por favor. - Disse o homem preso em uma corda - Tome, o senhor irá querer? - Indagou, ofertando uma grande parte da corda que o prendia, para que o capitão pirata permanecesse seguro na embarcação, isso é, se ele precisasse. BOOM!

1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 7 292c93f80a4418dbcbf2afc4ab1fb0ac

O som como um tiro de canhão, o rapaz que estava próximo a Klaus voou com o impacto, caindo alguns metros distante. Se ele olhasse para a direção de Astrid, notava a presença de cordas presas nas extremidades do navio, passando por cima do corpo da mulher que ainda dormia, pelo jeito, ela tinha um sono pesado. O som que se assemelhava a uma explosão, nada mais era que o som do navio colidindo com as imensas ondas, o barco balança e tremia por cada onda que ele atravessava - Capitão! Segure a corda! - O navegador gritou apontando para uma corda próximo ao homem, uma das velas estava quase caindo, mas, Klaus prontamente segurou a mesma, mantendo a corda esticada e assegurando a funcionalidade da vela.

Quinze minutos, esse foi o tempo necessário para atravessar toda a tempestade e logo a frente, a tripulação pode ver mais uma ilha, era Minnion. O lugar tinha como seu clima predominante o inverno, com isso o porto estava tomando por uma neve espessa e o frio aumentava cada vez que se aproximavam do lugar - Senhor, a água invadiu os andares inferiores, perdemos algumas provisões e teremos que repor a grande parte, como faremos? - Indagou o mesmo homem que apresentou os suprimentos a Klaus e responsável pelo abastecimento em Swallow.

Spoiler:

Posts: 34
POST de Viagem: 7/?
Ganhos: Manoplas [Qualidade Profissional] - POST 06
Grevas[Qualidade Profissional] - POST 06
Provisões para Viagem até Minnion - POST 32
Proficiência Física - POST 34
Perdas: -750.000 B$ - Provisões para Viagem - POST 31.

Ferimentos:
Rasgo na Coxa Direita - 04/04 [CURADO]
Corte no Abdômen - Lado direito e esquerdo - 04/04 [CURADO]
Supercílio Aberto - 03/03 [CURADO]
Nariz Quebrado - 04/04


Legenda:
Zé Picadinho
Marinheiros (Incluindo o Loiro Covarde)
Gigante Presa
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Homens de Astrid
Espadachim e Seu Grupo

Aparência
Marinheiro que chegou no Búfalo.
Melinda - Mink Leão
Astrid - Gigante Aliada
Joe - Irmão de Astrid
Inimigo. Om Martelo de Guerra
Espadachim Inimigo



_________________

Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 7 EBEAdF4X4AYyK13[/center]
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 7 CTfWi4D
Créditos : 05





1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio

Finalmente chegamos a tempestade, os ventos estavam fortes como nunca antes visto, as águas balançavam de forma descontrolada e o navio subia e descia como se fosse afundar a cada onda que superava, já Astrid? Dormia como um recém nascido, e não acordava por nada, sono pesado? Era mais para uma âncora.

Em meio a toda situação, eu recebia ajuda de um dos tripulantes, que me jogava uma corda para que eu pudesse me manter a salvo no navio, enquanto outro me pedia para segurar as velas por outra corda, tudo era feito com o máximo de empenho, e dessa maneira, finalmente conseguimos deixar aquela tempestade, assim chegando a Minion finalmente.

Ao chegar, o mesmo homem que havia ficado responsável pelas provisões anteriormente, dizia que a água havia entrado nas partes inferiores do navio, e as provisões tinham sido perdidas, e por isso precisaria repor tudo novamente na nova parada, eu o observava e então o respondia.-Bom, se isso aconteceu, precisamos de mais… Você pode ir buscar mais? Olharia para o homem e esperaria o mesmo responder se iria ou não.

Caso ele respondesse de forma positiva, deixaria tudo em suas mãos, e caso precisasse dar-lhe dinheiro, o faria e deixaria a quantia com ele para que o mesmo pudesse ir e comprar o que precisava. Porém, caso fosse uma resposta negativa, eu pediria que outra pessoa fosse, e perguntaria isso em voz alta, visando um voluntário em meio aos demais.-Alguém se oferece para ir até lá? Esperaria uma resposta dos demais para assim, caso precisasse, tomar a iniciativa sobre isso.




Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 35
Ganhos:
Roupa de treinamento roxa.
Proficiência Física.
NPC Acompanhante.
Manoplas [Qualidade Profissional]
Grevas[Qualidade Profissional]
Perdas:
750.000 B$ - Provisões para Viagem - POST 31.
NPC's:
Astrid
Ferimentos:
Rasgo na Coxa. [4/4] (Curado)
Corte no abdômem, lado direito e esquerdo [4/4] Curado.
Supercílio cortado. [3/3] Curado.
Nariz quebrado. [4/4] Curado.
Objetivos:
N/A

_________________

1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 7 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras