Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Registro de PhotoplayerHoje à(s) 5:40 ampor  RyomaRenHoje à(s) 5:30 ampor  Ryoma[Criações] - RenHoje à(s) 5:29 ampor  RyomaZaynHoje à(s) 5:26 ampor  RyomaAgatha HarknessHoje à(s) 5:20 ampor  RyomaAnnabelle Petit BarozziHoje à(s) 5:17 ampor  Ryoma''Sir'' Douglas WhitefangHoje à(s) 5:04 ampor  Ryoma[Criações] - ''Sir'' Douglas WhitefangHoje à(s) 5:04 ampor  RyomaJoe SinsHoje à(s) 5:01 ampor  RyomaBoris SkalovskiHoje à(s) 4:45 ampor  Ryoma
 :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Flevance
Página 6 de 6 Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 6 XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio Qua Jul 14, 2021 11:12 am
Relembrando a primeira mensagem :

1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

_________________

1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 6 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 6 CTfWi4D
Créditos : 30
KiraPirata
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t1396-a-tempestade-ato-2#14398





1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio

Tudo estava tranquilo, a viagem aparentemente não teria problemas até Lvneel, o que era algo bom, ainda mais que essa seria a última parada antes de ir finalmente para a grande linha, onde de fato começaram as verdadeiras aventuras.

Com o meu pedido para aprender sobre costura, o rapaz parecia um tanto incrédulo, era como se fosse bastante raro alguém ter interesse sobre esse assunto, e eu entendia o mesmo de certa forma, então logo me colocaria à disposição do homem para poder aprender sobre aquilo.

INÍCIO APRENDIZADO COSTURA

O homem me dava pano, linha e uma agulha, e agora finalmente eu poderia iniciar o aprendizado daquilo o que queria.-Yehehaha! Vamos ao aprendizado! Diria em tom animado enquanto pegava os itens que o rapaz me entregava, segurando a agulha, ainda bem sem jeito, colocando o pano sobre minhas pernas e a linha na outra mão.

A partir daí, ficaria totalmente a disposição do homem para que pudesse aprender a costurar, me manteria focado em suas explicações e em como o mesmo manejava as ferramentas, afinal, eu era totalmente leigo nesse quesito.

Em meio a aula, perguntaria algumas coisas ao homem.-Como eu deveria fazer a costura para algo como uma luva por exemplo? Preciso começar por alguma parte em específico? Ou apenas começar por qualquer parte? Eu pretendo fazer manoplas para minhas mãos, afinal são elas que uso como armas, mas queria algo confortável e que ficasse perfeito. Esperaria uma resposta do homem em relação à costura, já que sobre a forja de metais e armas ele poderia não ter tanto conhecimento.

Me manteria ali o tempo necessário para aprender a costurar, e só sairia quando o mesmo dissesse que a aula teria terminado.-Oh, obrigado! Posso ficar com esses materiais? Quero praticar mais depois. Esperaria uma resposta do homem e assim, eu o agradeceria mais uma vez e então iria até um dos quartos, o que seria o meu, e guardaria o pano, linha e agulha que ele havia me dado para a aula, aquilo futuramente poderia me ajudar a praticar mais a minha técnica de costura.

FIM DO APRENDIZADO COSTURA

Após guardar os materiais, voltaria para a proa do navio em e colocaria a observar o horizonte, buscando analisar alguma coisa no mar, me voltaria ao navegador então e me aproximaria do mesmo calmamente.-Quanto tempo até chegarmos e Lvneel? Esperaria sua resposta e em seguida o pediria um binóculos.- Tem algum binóculos por aqui? Vou dar uma olhada a nossa volta, ver se tem algo estranho. Após isso, caso houvesse um por ali, pegaria o mesmo e me colocaria em uma posição em que pudesse olhar a frente e as laterais do navio com o mesmo, buscando algo estranho que pudesse ser um perigo.

Após observar, também me moveria para a parte traseira do navio, e assim olharia para trás, afinal, nunca se sabe se algum navio da marinha estaria nos perseguindo, ou algo estranho poderia estar acontecendo. Caso não tivesse nenhum perigo ou problema, apenas voltaria a me colocar sentado na proa, próximo a Astrid e aos demais, e assim continuaria observando o horizonte, buscando vislumbrar um futuro novo.




Histórico:

_________________

1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 6 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 6 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune


Relampago Kirinha Marítimo


Klaus aproveitava o tempo de viagem para realizar duas tarefas importantes: Aprender e Descansar. Dessa vez o aprendizado era relacionado a costura, o que abrangia todos os aspectos dessa habilidade manual importante. De maneira simples e direta todo o aprendizado aconteceu - Qualquer coisa estou a disposição, capitão! - Falou o professor de costura no final dos seus ensinamentos.

Sunwizer partiu em seguida na direção do navegador, suas intenções eram as mais simples possíveis, ele queria saber o quão longe ou perto estavam do seu destino final - Com os ventos fortes, uma hora no máximo. - Respondeu enquanto se mantinha concentrado em sua função. A Ilha aos poucos ia mostrando mais dos seus detalhes e proporções, isso só mostrava o quão perto eles estavam do destino final da tripulação. Astrid estava conversando com seu irmão, inicialmente pareciam ter entrado em um conflito, mas gradativamente a tranquilidade começou a tomar conta do papo entre os dois - Binóculos? Não. Mas você pode usar aquilo ali. - Apontou o homem com um sorriso no rosto.

Em cima de uma espécie de "pequena prateleira", no canto do barco ainda nas proximidades onde o navegador estava, uma luneta estava guardada. Quanto mais perto Klaus chegasse, mais estranho o objeto mostraria ser. Era feito de cano e completamente avariada - É a única que temos. - Disse o homem um pouco sem jeito. Enfim, por mais rústica que fosse, ela ainda cumpria seu papel. Klaus visualizava o porto da Ilha e ele estava vazio, apenas um barco e poucas pessoas, não mais que sete. O sol estava começando a ficar escondido no horizonte e algumas tochas já estavam acesas, clareando toda a extensão do lugar. Atrás, apenas um barco pesqueiro estava à sua esquerda e não parecia representar nenhum perigo. Se prestasse atenção, ao centro da ilha, um castelo de proporções exorbitantes existia, o que chamava mais sua atenção era uma torre - Torre Carmesim, como sempre, muito bonita. - Falou o navegador, detentor de uma visão privilegiada.


Spoiler:


Legenda:


Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 6 CTfWi4D
Créditos : 30
KiraPirata
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t1396-a-tempestade-ato-2#14398





1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio

Tudo aquilo acontecia, enquanto eu usava meu tempo para observar os arredores. Percebia que o porto estava bem vazio, e havia apenas um barco no mesmo, a nossa volta não tinha nada demais, e só havia um barco pesqueiro.-Parece que está tudo tranquilo! Diria para mim mesmo em tom baixo, enquanto abaixava a luneta lentamente, e voltando a guardá-la dentro do gabinete do navegador.

Quanto mais o tempo passava mais a ilha de Lvneel se aproximava, finalmente estávamos próximos da última ilha dos blues que nos separava da grande linha. A idéia agora era chegar, pegar as provisões e sair o mais rápido possível, não me interessava um conflito naquele momento, até porque, acho que já causei estragos demais por esses mares, agora o foco era chegar no mar onde os verdadeiros piratas se consagram, e era onde nossa verdadeira história começaria a ser dita e contada por todos.




Histórico:

_________________

1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 6 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 6 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune


Relampago Kirinha Marítimo


Lvneel era uma ilha interessante, tanto pela sua estrutura quanto pelos seus moradores. A noite tomou conta do céu e a lua cheia iluminou toda a extensão onde Klaus estava inserido, se olhasse atentamente para o Porto, conseguiria enxergar uma dupla de marinheiros que aparentava estar fazendo a segurança do lugar. A "orla" da ilha era feita por um pingo de areia, pequeno, mas que dependendo das habilidades do navegador, conseguiria atracar o navio nas proximidades e ele conseguia chegar até a ilha nadando ou no pequeno bote que existia na lateral da embarcação, onde o próprio capitão dormiu.

Voltando pro Porto os marinheiros realizavam rondas periodicamente, nesse meio tempo eles já tinham ido de um lado para o outro cerca de duas vezes. Ficando por fim, sentados em dois bancos no lado direito do porto, próximo a uma pequena cabine com o símbolo da marinha estampado em uma "placa", em cima da estrutura. O barco pesqueiro que antes estava no mar, se dirigia lentamente até às proximidades do porto, atracando alguns metros ao lado do mesmo, em um amontoado de paletes que formavam uma espécie de ponte até a ilha, algo simples e que aparentemente era usado pelas pessoas mais humildes da região.

O que Klaus faria? Ficaria no próprio porto e tentaria passar despercebido? Optaria por dar a volta e buscar alguma região pacata para deixar sua embarcação? O navegador parecia encarar o capitão esperando uma direção.


Spoiler:


Legenda:


Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 6 CTfWi4D
Créditos : 30
KiraPirata
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t1396-a-tempestade-ato-2#14398





1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio

O navio se aproximava da ilha, ao longe, dois marinheiros no porto, o que era um problema para mim e Astrid, ao perceber isso, imediatamente diria aos homens.-São marinheiros, e como sabem, eu e Astrid temos um problema com a marinha. Nesse momento, meu olhar era algo mais sério, minha feição amigável já não estava mais em meu rosto, e eu tinha um motivo claro para isso.

Voltava meu olhar para aquele que estava cuidando das provisões desde a primeira ilha.-Pode cuidar dessa última compra de provisões também? Se eu ou Astrid formos até lá, seremos todos caçados como gado. Mantinha meu olhar fixo no homem, esperando uma resposta do mesmo, e caso fosse positiva, eu acentia com a cabeça de forma positiva e então olharia para o navegador agora.-Tente passar com o barco para outro ponto do porto, um ponto que não haja marinheiros, isso pode ser feito? Ou precisamos ancorar por aqui? Diria esperando uma resposta rápida do homem, para assim termos ideia de como prosseguir.

Caso fosse positiva a minha ideia, deixaria que ele colocasse o navio em uma parte mais deserta, digamos assim, do porto, e logo deixaria que os homens que iriam cuidar das provisões pudessem sair do navio. Caso fosse necessário atracar longe da costa, diria para eles utilizarem o bote na lateral do navio para irem buscar e voltar com tranquilidade.

Eu os olhava com mais convicção e então diria.-Se algo acontecer, nos avisem, pode ser que estejam nos esperando, existe algum sinalizador por aqui? Se sim, leve alguns, e se a marinha vier para cima de vocês, ou algum caçador de recompensas, ou pirata, nos sinalizem. Minha fala era firme e meu olhar convicto e então eu concluía.-Se tentarem tocar em qualquer um dos meus companheiros, eu vou até eles, e o caos será criado. Me mantinha firme, e então deixava que os homens respondessem e tomassem suas decisões.

Porém, caso suas respostas fossem negativas, eu teria que tomar uma decisão, ir até a ilha e colocar todos em perigo? Ou buscar alguma forma de fazer isso na surdina, o que poderia ser bem difícil.




Histórico:

_________________

1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 6 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio - Página 6 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Salveeee! Daqui a pouco colo com o post



Aval Relampago Kirinha

Alterações

Klaus Sunwizer

Ganhos:
Profissão: Ferreiro Ok
Proficiência Física - POST 34 Ok
Proficiência Costura - POST 38 Ok
Ganhos: Manoplas [Qualidade Profissional] - POST 06 Ok
codigo da arma:


[Spoiler=codigo da arma]Grevas[Qualidade Profissional] - POST 06 Ok

codigo da arma:


NPC COMPANHEIRO:
Ok

- Mudança de Grupo: Pirata Adicionado
- Recompensa: 13.000.000 B$ Adicionado

Perdas:
750.000 B$ - Provisões para Viagem - POST 31Ok
750.000 B$ - Provisões para Viagem - POST 35 Ok

Dinheiro Atual: 7.530.000 Ok


Relação de Personagens:

Localização Atual: Lvneel - North Blue Ok

Experiência

Experiência: 960 XP

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Sasha - 1 credito / Formiga - 6 créditos.

Formiga:

Relampago Kirinha: