Últimos assuntos
Kenshin
Desenvolvedor
1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio Qua Jul 14, 2021 11:12 am
Relembrando a primeira mensagem :
1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio
Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

Kira
Pirata
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio Seg Set 06, 2021 2:33 pm
Tudo estava tranquilo, a viagem aparentemente não teria problemas até Lvneel, o que era algo bom, ainda mais que essa seria a última parada antes de ir finalmente para a grande linha, onde de fato começaram as verdadeiras aventuras.
Com o meu pedido para aprender sobre costura, o rapaz parecia um tanto incrédulo, era como se fosse bastante raro alguém ter interesse sobre esse assunto, e eu entendia o mesmo de certa forma, então logo me colocaria à disposição do homem para poder aprender sobre aquilo.
INÍCIO APRENDIZADO COSTURA
O homem me dava pano, linha e uma agulha, e agora finalmente eu poderia iniciar o aprendizado daquilo o que queria.-Yehehaha! Vamos ao aprendizado! Diria em tom animado enquanto pegava os itens que o rapaz me entregava, segurando a agulha, ainda bem sem jeito, colocando o pano sobre minhas pernas e a linha na outra mão.
A partir daí, ficaria totalmente a disposição do homem para que pudesse aprender a costurar, me manteria focado em suas explicações e em como o mesmo manejava as ferramentas, afinal, eu era totalmente leigo nesse quesito.
Em meio a aula, perguntaria algumas coisas ao homem.-Como eu deveria fazer a costura para algo como uma luva por exemplo? Preciso começar por alguma parte em específico? Ou apenas começar por qualquer parte? Eu pretendo fazer manoplas para minhas mãos, afinal são elas que uso como armas, mas queria algo confortável e que ficasse perfeito. Esperaria uma resposta do homem em relação à costura, já que sobre a forja de metais e armas ele poderia não ter tanto conhecimento.
Me manteria ali o tempo necessário para aprender a costurar, e só sairia quando o mesmo dissesse que a aula teria terminado.-Oh, obrigado! Posso ficar com esses materiais? Quero praticar mais depois. Esperaria uma resposta do homem e assim, eu o agradeceria mais uma vez e então iria até um dos quartos, o que seria o meu, e guardaria o pano, linha e agulha que ele havia me dado para a aula, aquilo futuramente poderia me ajudar a praticar mais a minha técnica de costura.
FIM DO APRENDIZADO COSTURA
Após guardar os materiais, voltaria para a proa do navio em e colocaria a observar o horizonte, buscando analisar alguma coisa no mar, me voltaria ao navegador então e me aproximaria do mesmo calmamente.-Quanto tempo até chegarmos e Lvneel? Esperaria sua resposta e em seguida o pediria um binóculos.- Tem algum binóculos por aqui? Vou dar uma olhada a nossa volta, ver se tem algo estranho. Após isso, caso houvesse um por ali, pegaria o mesmo e me colocaria em uma posição em que pudesse olhar a frente e as laterais do navio com o mesmo, buscando algo estranho que pudesse ser um perigo.
Após observar, também me moveria para a parte traseira do navio, e assim olharia para trás, afinal, nunca se sabe se algum navio da marinha estaria nos perseguindo, ou algo estranho poderia estar acontecendo. Caso não tivesse nenhum perigo ou problema, apenas voltaria a me colocar sentado na proa, próximo a Astrid e aos demais, e assim continuaria observando o horizonte, buscando vislumbrar um futuro novo.
- Histórico:
- Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 38
Ganhos:
Proficiência Costura.
Roupa de treinamento roxa.
Proficiência Física.
NPC Acompanhante.
Manoplas [Qualidade Profissional]
Grevas[Qualidade Profissional]
Perdas:
750.000 B$ - Provisões para Viagem - POST 31.
750.000 B$ - Provisões para Viagem - POST 35.
NPC's:
Astrid
Ferimentos:
Rasgo na Coxa. [4/4] (Curado)
Corte no abdômem, lado direito e esquerdo [4/4] Curado.
Supercílio cortado. [3/3] Curado.
Nariz quebrado. [4/4] Curado.
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Formiga
Desenvolvedor
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio Ter Set 07, 2021 5:59 pm
Klaus aproveitava o tempo de viagem para realizar duas tarefas importantes: Aprender e Descansar. Dessa vez o aprendizado era relacionado a costura, o que abrangia todos os aspectos dessa habilidade manual importante. De maneira simples e direta todo o aprendizado aconteceu -
Sunwizer partiu em seguida na direção do navegador, suas intenções eram as mais simples possíveis, ele queria saber o quão longe ou perto estavam do seu destino final -
Em cima de uma espécie de "pequena prateleira", no canto do barco ainda nas proximidades onde o navegador estava, uma luneta estava guardada. Quanto mais perto Klaus chegasse, mais estranho o objeto mostraria ser. Era feito de cano e completamente avariada -
- Spoiler:
POST de Viagem: 11/?
Ganhos: Manoplas [Qualidade Profissional] - POST 06
Grevas[Qualidade Profissional] - POST 06
Provisões para Viagem até Minnion - POST 32
Proficiência Física - POST 34
Perdas: -750.000 B$ - Provisões para Viagem - POST 31.
750.000 B$ - Provisões para Viagem - POST 35
Ferimentos:
Rasgo na Coxa Direita - 04/04 [CURADO]
Corte no Abdômen - Lado direito e esquerdo - 04/04 [CURADO]
Supercílio Aberto - 03/03 [CURADO]
Nariz Quebrado - 04/04
- Legenda:
Zé Picadinho Marinheiros (Incluindo o Loiro Covarde) Gigante Presa
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etcHomens de Astrid
Espadachim e Seu Grupo
Aparência
Marinheiro que chegou no Búfalo.
Melinda - Mink Leão
Astrid - Gigante Aliada
Joe - Irmão de Astrid
Inimigo. Om Martelo de Guerra
Espadachim Inimigo
Kira
Pirata
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio Ter Set 07, 2021 11:57 pm
Tudo aquilo acontecia, enquanto eu usava meu tempo para observar os arredores. Percebia que o porto estava bem vazio, e havia apenas um barco no mesmo, a nossa volta não tinha nada demais, e só havia um barco pesqueiro.-Parece que está tudo tranquilo! Diria para mim mesmo em tom baixo, enquanto abaixava a luneta lentamente, e voltando a guardá-la dentro do gabinete do navegador.
Quanto mais o tempo passava mais a ilha de Lvneel se aproximava, finalmente estávamos próximos da última ilha dos blues que nos separava da grande linha. A idéia agora era chegar, pegar as provisões e sair o mais rápido possível, não me interessava um conflito naquele momento, até porque, acho que já causei estragos demais por esses mares, agora o foco era chegar no mar onde os verdadeiros piratas se consagram, e era onde nossa verdadeira história começaria a ser dita e contada por todos.
- Histórico:
Número de Posts: 39
Ganhos:
Proficiência Costura.
Roupa de treinamento roxa.
Proficiência Física.
NPC Acompanhante.
Perdas:
NPC's:
Astrid
Ferimentos:
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Formiga
Desenvolvedor
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio Qua Set 08, 2021 10:36 am
Lvneel era uma ilha interessante, tanto pela sua estrutura quanto pelos seus moradores. A noite tomou conta do céu e a lua cheia iluminou toda a extensão onde Klaus estava inserido, se olhasse atentamente para o Porto, conseguiria enxergar uma dupla de marinheiros que aparentava estar fazendo a segurança do lugar. A "orla" da ilha era feita por um pingo de areia, pequeno, mas que dependendo das habilidades do navegador, conseguiria atracar o navio nas proximidades e ele conseguia chegar até a ilha nadando ou no pequeno bote que existia na lateral da embarcação, onde o próprio capitão dormiu.
Voltando pro Porto os marinheiros realizavam rondas periodicamente, nesse meio tempo eles já tinham ido de um lado para o outro cerca de duas vezes. Ficando por fim, sentados em dois bancos no lado direito do porto, próximo a uma pequena cabine com o símbolo da marinha estampado em uma "placa", em cima da estrutura. O barco pesqueiro que antes estava no mar, se dirigia lentamente até às proximidades do porto, atracando alguns metros ao lado do mesmo, em um amontoado de paletes que formavam uma espécie de ponte até a ilha, algo simples e que aparentemente era usado pelas pessoas mais humildes da região.
O que Klaus faria? Ficaria no próprio porto e tentaria passar despercebido? Optaria por dar a volta e buscar alguma região pacata para deixar sua embarcação? O navegador parecia encarar o capitão esperando uma direção.
- Spoiler:
POST de Viagem: 12/?
Ganhos: Manoplas [Qualidade Profissional] - POST 06
Grevas[Qualidade Profissional] - POST 06
Provisões para Viagem até Minnion - POST 32
Proficiência Física - POST 34
Perdas: -750.000 B$ - Provisões para Viagem - POST 31.
750.000 B$ - Provisões para Viagem - POST 35
Ferimentos:
Rasgo na Coxa Direita - 04/04 [CURADO]
Corte no Abdômen - Lado direito e esquerdo - 04/04 [CURADO]
Supercílio Aberto - 03/03 [CURADO]
Nariz Quebrado - 04/04
- Legenda:
Zé Picadinho Marinheiros (Incluindo o Loiro Covarde) Gigante Presa
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etcHomens de Astrid
Espadachim e Seu Grupo
Aparência
Marinheiro que chegou no Búfalo.
Melinda - Mink Leão
Astrid - Gigante Aliada
Joe - Irmão de Astrid
Inimigo. Om Martelo de Guerra
Espadachim Inimigo
Kira
Pirata
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio Qua Set 08, 2021 1:45 pm
O navio se aproximava da ilha, ao longe, dois marinheiros no porto, o que era um problema para mim e Astrid, ao perceber isso, imediatamente diria aos homens.-São marinheiros, e como sabem, eu e Astrid temos um problema com a marinha. Nesse momento, meu olhar era algo mais sério, minha feição amigável já não estava mais em meu rosto, e eu tinha um motivo claro para isso.
Voltava meu olhar para aquele que estava cuidando das provisões desde a primeira ilha.-Pode cuidar dessa última compra de provisões também? Se eu ou Astrid formos até lá, seremos todos caçados como gado. Mantinha meu olhar fixo no homem, esperando uma resposta do mesmo, e caso fosse positiva, eu acentia com a cabeça de forma positiva e então olharia para o navegador agora.-Tente passar com o barco para outro ponto do porto, um ponto que não haja marinheiros, isso pode ser feito? Ou precisamos ancorar por aqui? Diria esperando uma resposta rápida do homem, para assim termos ideia de como prosseguir.
Caso fosse positiva a minha ideia, deixaria que ele colocasse o navio em uma parte mais deserta, digamos assim, do porto, e logo deixaria que os homens que iriam cuidar das provisões pudessem sair do navio. Caso fosse necessário atracar longe da costa, diria para eles utilizarem o bote na lateral do navio para irem buscar e voltar com tranquilidade.
Eu os olhava com mais convicção e então diria.-Se algo acontecer, nos avisem, pode ser que estejam nos esperando, existe algum sinalizador por aqui? Se sim, leve alguns, e se a marinha vier para cima de vocês, ou algum caçador de recompensas, ou pirata, nos sinalizem. Minha fala era firme e meu olhar convicto e então eu concluía.-Se tentarem tocar em qualquer um dos meus companheiros, eu vou até eles, e o caos será criado. Me mantinha firme, e então deixava que os homens respondessem e tomassem suas decisões.
Porém, caso suas respostas fossem negativas, eu teria que tomar uma decisão, ir até a ilha e colocar todos em perigo? Ou buscar alguma forma de fazer isso na surdina, o que poderia ser bem difícil.
- Histórico:
Número de Posts: 40
Ganhos:
Proficiência Costura.Roupa de treinamento roxa.(Ignorar o ganho desta, foi na adv passada)
Proficiência Física.
NPC Acompanhante.
Perdas:
NPC's:
Astrid
Ferimentos:
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Formiga
Desenvolvedor
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 2° Episódio Qui Set 16, 2021 10:40 pm
Salveeee! Daqui a pouco colo com o post
Aval Relampago KirinhaAlteraçõesKlaus Sunwizer
Ganhos:
Profissão: Ferreiro Ok
Proficiência Física - POST 34 Ok
Proficiência Costura - POST 38 Ok
Ganhos: Manoplas [Qualidade Profissional] - POST 06 Ok
- codigo da arma:
Arma: Manoplas
Descrição: São armas realmente boas, feitas de aço inoxidável, assim não são acometidas por ferrugem de origem comum, também tem uma afiação excelente quando lâminas e dificilmente perdem o fio com impactos. Entretanto ainda são finitas como as outras, podendo ser desgastadas pelo tempo vagarosamente.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Profissional
Durabilidade: Alta
Dano: 180 pontos em Força.
Estado: Estão 100% conservadas
[Spoiler=codigo da arma]Grevas[Qualidade Profissional] - POST 06 Ok
- codigo da arma:
Arma: Grevas
Descrição: São armas realmente boas, feitas de aço inoxidável, assim não são acometidas por ferrugem de origem comum, também tem uma afiação excelente quando lâminas e dificilmente perdem o fio com impactos. Entretanto ainda são finitas como as outras, podendo ser desgastadas pelo tempo vagarosamente.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Profissional
Durabilidade: Alta
Dano: 180 pontos em Força.
Estado: Estão 100% conservadasOk
- NPC COMPANHEIRO:
Nome: Astrid Ulfhild
Raça: Meio-gigante
Profissão: Médica
Proficiências: Anatomia, Primeiros socorros,farmacia,cirurgia, diagnose
Estilo de Combate Básico: Espadachim
Altura: 5 metros
Peso: 1 ton
Aparência:Personalidade: Astrid por ter vindo de Elbaf, compartilha da cultura de seu povo com preceitos muito próximos ao conceito viking, como grande parte de sua cultura e até mesmo fé, ser uma guerreira literalmente esta no seu sangue. Apesar disso, Astrid é uma pessoa extremamente agradável, apesar de claramente chamativa pelo seu modo eloquente de falar, como se sentisse que o mundo deveria dobrar-se as suas regras e não o contrário, ela é alguém que não se limita em sentir-se a vontade, se é pra beber, ela vai beber o quanto der vontade, se quiser dançar, não importa quem esteja olhando, é verdadeiramente alguém alheio a opinião dos demais.
- img:
No entanto, Astrid tem um grande código de gratidão ao qual ira lutar ao lado e proteger fielmente o seu salvador, mostrando que sua honra através de seus atos de cuidado. Além disso, a moça afeiçoou-se ao rapaz, apesar da grande diferença de suas estaturas, não é como se ela não acreditasse que ele não daria conta se determinado o suficiente mas, não era algo que ela correria atrás, aconteceria no tempo que Odin determinasse.
Como guerreira, sua antiga fama pelo povo de Elbaf a precede, conhecida dentro de sua tribo como aquela inderrotável a luz do sol, mostra essas palavras como reais do ponto em que enquanto estiver consciente a batalha não acabou e seu grande vigor físico e capacidade de resistir a dor, as adversidades, junto a sua tenacidade que beira a insanidade a tornam realmente uma maquina imparável. Seu estilo de luta é bruto, onde há pouca delicadeza e muito uso da força física, utilizando o campo de batalha como seu maior aliado, sua força descomunal é usada para mudar o campo enquanto batalha ao seu beneficio.
Apesar de tudo, Astrid adora histórias, então contos, livros e todo esse tipo de coisa a chamam muita atenção, sendo bons presentes para a garota, além disso a garota gosta de curtir a vida, comer bastante, beber bastante, tudo em sua gigante proporção, sendo alguém bem animado e agradável de se ter ao lado.
Atributos: Constituição, Força, Reflexo
- Mudança de Grupo: Pirata Adicionado
- Recompensa: 13.000.000 B$ Adicionado
Perdas:
750.000 B$ - Provisões para Viagem - POST 31Ok
750.000 B$ - Provisões para Viagem - POST 35 Ok
Dinheiro Atual: 7.530.000 Ok
Relação de Personagens:
Localização Atual: Lvneel - North Blue OkExperiência
Experiência: 960 XP
Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Sasha - 1 credito / Formiga - 6 créditos.
- Formiga:
E ae mano, sua aval tava toda certinha, gostei muito de sua narração, mas vou te dar uma dica importante pra facilitar a vida do avaliador e do jogador, pra que tu ajuste nas proximas avaliações quando um jogador for mudar de grupo você coloca na avaliação:
Mudança de Grupo: Nome do Grupo
Dentro dos ganhos, para além disso se ele for um pirata e vai ganhar recompensa, você adiciona:
Aumento de recompensa: (Descreve resumidamente os feitos dele numa lista, pra facilitar aval avaliar e não haver injustiças ou feitos faltando)
Caso o jogador seja um marinheiro e tenha feito missão por exemplo, você adiciona:
X (Numero de missões) Missões Completas: (Aqui tu lista qualis foram as missões que ele fez brevemente exemplo de três missões: Escoltar Mantimentos até o navio/ Patrulhar a cidade alta/ investigar a cena do crime na mansão do nobre)
Isso ajuda demais ao avaliador saber quantas missões foram feitas, quais foram, e no caso dos piratas ajuda a gente na contagem de mortos, de feitos em geral, exemplo ele matou X marines e X civis, fugiu, derroutou um marinheiro de X patente.
Se não essas coisas ficam por conta da contagem e imaginação do avaliador e às vezes dificulta processo de aval em alguns aspectos.
E isso são dicas pra ajudar a gente, sua narração é boa e deu pra ver pelas datas que sua frequencia de postagens é excelente, está de parabéns. e lembrando não é que foi um erro, afinal isso não ta nas regras, mas ajuda demais o avaliador.
- Relampago Kirinha:
Gostei muito do teu personagem, narrativa gostosinha de ler, só acho que ele podia ter saído dessa sem recompensa pela cabeça, se tivesse parado um tempo pra se explicar (Ou saído preso e um homem reformado) mas é isso boa sorte, bom level 5 daqui pra frente e boas aventuras na GL é isso aí.