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[Criações] - Klaus Sunwizer, O Bom de Guerra Qui Abr 07, 2022 12:42 pm
Técnicas
- Rank 1:
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- Thunder God Requiem:
Nome: Thunder God Requiem
Rank: 4
Descrição:
A técnica consiste em, usar a eletricidade provinda do Mink Ryu em forma de aura, para acelerar meus movimentos e reações. Nesse estado, Klaus entra em um estado energético cobrindo todo seu corpo com eletricidade, aumentando todas as suas capacidades físicas no processo.
Essa técnica, faz com que Klaus use a eletricidade como um condutor de seus movimentos, fazendo a ligação direta do córtex cerebral, onde pensou seu movimento ou recebeu alguma informação de estímulos externos, e o processa de forma mais rápida, usando a eletricidade para transmitir suas reações de forma imediata a seu corpo, burlando o seu sistema básico do sistema nervoso central. Assim, enviando suas informações diretamente para seu corpo, sem passar pelo processo completo que liga os comandos do cérebro aos movimentos do corpo.
A aura elétrica também, ao contato direto dos golpes físicos de Klaus, permitem que o pirata cause o efeito paralisado, já que cada golpe conta com uma descarga elétrica direta, assim que haja o contato físico.
Componentes: Edc Mink Ryu, Edc Artista Marcial, Briga, Precisão Temporal.
Requisitos: x~x~
Penalidades:
Klaus recebe Exaustão II no próximo turno após o fim da técnica.
A técnica permanece ativa por no máximo 2 turnos.
Pode ser usada novamente após a exaustão terminar.
Aditivos: Condição (Paralisado II)
Dano:
Bônus: +20% em Reflexo por 2 turnos.
Stamina: 336.
- Rank 5:
- Meteor Impact:
Nome: Meteor Impact
Rank: 5
Descrição:
Após Klaus ter seu projeto carregado com a eletricidade provinda do mink ryu, o rapaz usa de seu estilo de luta bestial para se cobrir em eletricidade, fazendo com que além do projeto, seu corpo também esteja imerso em eletricidade.
Usando sua força acima da média, Klaus flexiona seus joelhos preparando um avanço em alta velocidade e brutalidade para se aproximar de seu inimigo, ao chegar em ponto de colisão, o rapaz move seu punho com força golpeando o corpo do adversário em seu caminho, liberando ao contato com o corpo do inimigo, uma corrente elétrica coberta por chamas, que pode atravessar seu corpo, mesmo sem perfurar, transpassando para a parte de trás do mesmo, causando destruição pelo caminho que percorre.
Componentes: Edc Mink Ryu, Edc Artista Marcial, Briga, Projeto Presas do Dragão de Raio
Requisitos: Projeto estar carregado.
Penalidades:
Descarga completa do projeto.
Aditivos:
Condição Queimado Categoria II.
Condição Paralisado Categoria II.
Dano: Força +50%
Bônus:
Stamina: 560.
- Obliterar:
- Referência:
Rank: 5
Descrição:
Klaus após finalmente ter um controle melhor com sua Akuma no Mi, conseguiu criar duas novas formas, cada uma com seus respectivos estilos de poder, porém, as duas têm a essência parecida, conseguindo moldar e lançar a esfera de onda de choque a longa distância. A partir disso, o rapaz pensou em uma técnica que pudesse ser usada por suas duas Formas Zoans novas, Exodia e Asura, onde o homem consegue criar, moldar e lançar as ondas de choque em forma de energia.
Assim, Klaus concentra a energia em sua mão, juntamente a energia de seu projeto e as chamas que o mesmo consegue gerar, e dispara como um canhão poderoso que pode obliterar tudo em seu caminho, Causando o máximo de destruição que o homem é capaz de gerar em um golpe massivo, daí o nome “Obliterar”. Ao utilizar tal técnica na Forma Asura, a mesma causará a condição de Atordoado, através da habilidade Onda de Choque da Forma.
Componentes: Edc Mink Ryu, Edc Artista Marcial, Briga, Akuma no mi, Formas Zoan: Asura e Exodia, Projeto Presas do Dragão de Raio
Requisitos: A técnica só pode ser utilizada enquanto Klaus estiver nas formas Asura e Exodia.
Penalidades: ~x~
Aditivos: Condição (Paralisado), Condição (Queimado)
Dano: Força +50%
Bônus: ~x~
Stamina: 560
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Última edição por Ryoma em Seg Abr 25, 2022 7:14 pm, editado 1 vez(es)
Re: [Criações] - Klaus Sunwizer, O Bom de Guerra Qui Abr 07, 2022 12:43 pm
Projetos
- Presas do Dragão de Raios:
- Nome: Presas do Dragão de Raios.
Imagem:- Spoiler:
Qualidade: Especialista.
Proficiências: Ferreiro, Mecânica, Mecatrônica, Costura.
Materiais e componentes adicionais: Fairy Dust, Escama de Dragão, Ouro, Prata, Couro, Material isolante elétrico, Borracha, Isolante térmico, Material não inflamável.
Bônus: ~x~
Descrição: O projeto consiste em um Exoesqueleto, ou Armadura, para quem preferir. Essa armadura cobre parte do corpo do usuário, sendo suas costas coberta completamente até a linha da cintura, contorna o pescoço até a clavícula do usuário, seguindo cobrindo seu ombro e braços por completo, até a ponta dos dedos. Nas laterais o projeto vai até as costelas do usuário, deixando seu peitoral e abdômen desprotegidos pelo mesmo.
A arma reveste a maior parte do tronco do usuário, e claro que ele teria que ter um interior que o protegesse de todas as possibilidades de seus próprios ataques e efeitos, assim como ser confortável para a utilização, por isso, seu interior é bem acolchoado, com materiais que impedem o contato do corpo do usuário direto com as chamas e eletricidade geradas pelo projeto, deixando uma melhor experiência de uso para quem portar o projeto.
O equipamento tem uma coloração negra, provinda do metal raro chamado Fairy Dust, e outro chamado Escama de Dragão, conta com alguns detalhes em cor avermelhada, como se fossem pequenas brechas, deixando o projeto um pouco mais bonito visualmente.
O equipamento, tem uma função bem específica, além de ser usado como uma arma, como manoplas, por exemplo, o mesmo conta com a possibilidade de canalizar energia elétrica, absorvendo a mesma, assim se tornando uma espécie de armadura elétrica. A energia absorvida pela armadura, pode ser usada da forma que o usuário bem entender, desde causar danos diretos ao contato de golpes físicos, a liberar uma rajada de energia, que saem por alguns escapamentos nas manoplas.
Essa segunda opção, teria um efeito de consumir metade da carga elétrica que o projeto tem acumulada em si, fazendo com que o projeto tenha duas cargas de disparo por carregamento completo. O projeto é recarregado automaticamente, estando no corpo do usuário, sempre que ele utilizar alguma espécie de eletricidade em seu corpo, parte dela será usada para carregar o projeto, assim sempre o mantendo carregado para o combate.
Outro ponto do projeto, é que com o minério obtido em Dragora, a escama de dragão, o projeto também ganha a possibilidade de gerar chamas para atacar os adversários, uma propriedade especial desse tipo de minério.
O projeto também pode ser energizado ou recarregado, caso seu usuário receba algum ataque que use eletricidade em sua base, como ataques de minks usando seu estilo de luta único o “mink ryu”, ou outras formas de ataques elétricos, e outras fontes de eletricidade. Por isso, o projeto conta com uma camada isolante elétrica, feita de borracha e isolante elétrico para auxiliar na proteção do usuário.
Preço: 2.000.000 B$ em materiais x Nível de Personagem.
Re: [Criações] - Klaus Sunwizer, O Bom de Guerra Qui Abr 07, 2022 12:43 pm
Formas Zoan
- Asura:
- Nome da Forma:
- Asura:
Descrição da Forma Zoan:
Em sua nova forma zoan, Klaus atinge um total de cinco metros de altura tendo essa forma como uma forma híbrida. O rapaz também consegue mudar um pouco a fisionomia física principal da sua Akuma no Mi, obtendo quatro braços extras, sendo estes um pouco maiores que os braços normais, saindo de suas costas, podendo ser controlados como seus braços normais.
Seu corpo se torna completamente dourado, com alguns detalhes em um dourado mais claro, quase como ouro branco, os detalhes são como símbolos tribais, nada que tenha um significado, apenas um design diferente, demonstrando nesta forma o lado mais selvagem e agressivo que o rapaz tem dentro de si, se tornando uma verdadeira máquina de matança.
Atributos: 105x Nível de Personagem em Força, 105x Nível de Personagem em Acerto e 40x Nível de Personagem em Reflexo.
Características Místicas:
Nessa forma, Impacto é substituído por:
Disparo: Quando está nessa forma, Klaus utiliza suas ondas de choque não só para um combate físico, mas também para dispará-las. Enquanto está na forma Asura, o usuário ganha a capacidade de poder moldar suas ondas de choque de forma mais precisa, sendo assim, conseguindo disparar toda a energia e poder do personagem, independente de seu formato, através de seus punhos, palmas das mãos, pés e até mesmo dos braços de energia condensada que cria.
Quando disparadas, as ondas de choque de Klaus chegam ao tamanho máximo que aumenta de acordo com a tabela de bonificações destravadas por nível, e podem ser disparadas quantas vezes o usuário quiser, sempre dentro desses parâmetros. Essas ondas de choque contam como elemento para determinar a distância máxima que podem percorrer.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: A pele resistente do Buda concede uma Armadura equivalente a 4% da Força e 5% da Constituição (apenas atributos nativos). Nesse nível é possível gerar ondas de choque em até 2,5m de diâmetro que podem se propagar através de qualquer meio físico, além disso, tais ondas que podem também serem disparadas a distância e são capazes de aplicar Atordoado I.
Nível 2: A pele resistente do Buda concede uma Armadura equivalente a 8% da Força e 10% da Constituição (apenas atributos nativos). Nesse nível é possível gerar ondas de choque em até 5m de diâmetro que podem se propagar através de qualquer meio físico, além disso, tais ondas que podem também serem disparadas a distância e são capazes de aplicar Atordoado I.
Nível 3: A pele resistente do Buda concede uma Armadura equivalente a 12% da Força e 15% da Constituição (apenas atributos nativos). Nesse nível é possível gerar ondas de choque em até 7,5m de diâmetro que podem se propagar através de qualquer meio físico, além disso, tais ondas que podem também serem disparadas a distância e são capazes de aplicar Atordoado I, podendo acumular até Atordoado II.
Nível 4: A pele resistente do Buda concede uma Armadura equivalente a 16% da Força e 20% da Constituição (apenas atributos nativos). Nesse nível é possível gerar ondas de choque em até 10m de diâmetro que podem se propagar através de qualquer meio físico, além disso, tais ondas que podem também serem disparadas a distância e são capazes de aplicar Atordoado I, podendo acumular até Atordoado II.
Nível 5: A pele resistente do Buda concede uma Armadura equivalente a 22% da Força e 26% da Constituição (apenas atributos nativos). Nesse nível é possível gerar ondas de choque em até 12,5m de diâmetro que podem se propagar através de qualquer meio físico, além disso, tais ondas que podem também serem disparadas a distância e são capazes de aplicar Atordoado I, podendo acumular até Atordoado III.
Qualidades: Hipoalgia
Defeitos: ~x~
- Exodia - O Indestrutível:
- Nome da Forma: Exodia - O Indestrutível
- Exodia - O Indestrutível:
Descrição da Forma Zoan:
Klaus desenvolveu essa forma para ser um monstro literal quando o quesito for aguentar um ataque direto em seu corpo. Assim, o homem focou em deixar a sua pele ainda mais resistente e poderosa, a ponto de aguentar ainda mais dano do que ele já consegue aguentar normalmente.
O rapaz se torna um colosso dourado, deixando evidente a força de sua “nova pele”, a imagem que se tem é realmente a de um monstro que está prestes a sair da jaula, e é literalmente isso, algo medonho demonstrando a imponência que só Klaus consegue demonstrar em um combate.
Nessa forma, a pele dourada de Klaus toma uma resistência maior, vinda da melhoria de sua força e partes defensivas, onde sua pele ganha uma redução de dano ainda maior do que já tinha o tornando uma verdadeira muralha, que sustenta sua pose mesmo com os ataques mais poderosos de seus adversários.
Porém, para que isso seja necessário e a porcentagem que recebe de redução de sua pele aumente nessa forma, o homem precisou abrir mão do uso convencional de suas ondas de choque, abrindo mão da sua habilidade ondas de choque e da habilidade impacto de suas ondas, tornando seus ataques mais focados a apenas destruição do que a um controle de grupo.
Atributos: 100x Nível de Personagem em Força e 150x Nível de Personagem em Constituição.
Características Místicas:
Nessa forma, a pele dourada de Klaus toma uma resistência maior, vinda da melhoria de sua força e partes defensivas, onde sua pele ganha uma redução de dano ainda maior do que já tinha o tornando uma verdadeira muralha, que sustenta sua pose mesmo com os ataques mais poderosos de seus adversários.
Porém, para que isso seja necessário e a porcentagem que recebe de redução de sua pele aumente nessa forma, o homem precisou abrir mão do uso convencional de suas ondas de choque, abrindo mão da sua habilidade ondas de choque e da habilidade impacto de suas ondas, tornando seus ataques mais focados a apenas destruição do que a um controle de grupo.
Nessa Forma, Onda de Choque, Pele Rígida e Impacto são substituídos por:
Rajada: Uma versão menos destrutiva do que as ondas de choque comuns do Buda. O usuário se torna capaz de gerar ondas de choques de suas mãos e pés, causando ataques em área acertando tudo o que está dentro, o que torna essas ondas de choque excelentes para lidar com grupos de inimigos. Essas ondas também podem ser usadas para se defender, utilizando-as em forma de poderosas barreiras. Essas ondas de choque podem ser enviadas através de qualquer meio material, como ar, água, o solo etc.
Couraça de Ouro: A couraça dourada do Buda funciona como uma segunda forma de proteção, sendo ainda mais resistente que a pele de ouro comum. Por causa da resistência de seu material, ataques de inimigos que não possuam Força/Destreza no mínimo na escala Extravagante são ignorados e por isso recebe, também, um valor de Armadura baseado num percentual de sua Constituição e Força, como descrito na tabela de bonificações destravadas por nível.
Disparo: Quando está nessa forma, Klaus utiliza suas ondas de choque não só para um combate físico, mas também para dispará-las. Enquanto está na forma Exodia, o usuário ganha a capacidade de poder moldar suas ondas de choque de forma mais precisa, sendo assim, conseguindo disparar toda a energia e poder do personagem, independente de seu formato, através de seus punhos, palmas das mãos, pés e até mesmo dos braços de energia condensada que cria.
Quando disparadas, as ondas de choque de Klaus chegam ao tamanho máximo que aumenta de acordo com a tabela de bonificações destravadas por nível, e podem ser disparadas quantas vezes o usuário quiser, sempre dentro desses parâmetros. Essas ondas de choque contam como elemento para determinar a distância máxima que podem percorrer.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: A couraça resistente do Buda concede uma Armadura equivalente a 7% da Força e 7% da Constituição (apenas atributos nativos). Nesse nível é possível gerar ondas de choque em até 2,5m de diâmetro que podem se propagar através de qualquer meio físico, além disso, tais ondas podem também serem disparadas a distância.
Nível 2: A couraça resistente do Buda concede uma Armadura equivalente a 12% da Força e 13% da Constituição (apenas atributos nativos). Nesse nível é possível gerar ondas de choque em até 5m de diâmetro que podem se propagar através de qualquer meio físico, além disso, tais ondas podem também serem disparadas a distância.
Nível 3: A couraça resistente do Buda concede uma Armadura equivalente a 17% da Força e 19% da Constituição (apenas atributos nativos). Nesse nível é possível gerar ondas de choque em até 7,5m de diâmetro que podem se propagar através de qualquer meio físico, além disso, tais ondas podem também serem disparadas a distância.
Nível 4: A couraça resistente do Buda concede uma Armadura equivalente a 22% da Força e 25% da Constituição (apenas atributos nativos). Nesse nível é possível gerar ondas de choque em até 10m de diâmetro que podem se propagar através de qualquer meio físico, além disso, tais ondas podem também serem disparadas a distância.
Nível 5: A couraça resistente do Buda concede uma Armadura equivalente a 27% da Força e 31% da Constituição (apenas atributos nativos). Nesse nível é possível gerar ondas de choque em até 12,5m de diâmetro que podem se propagar através de qualquer meio físico, além disso, tais ondas podem também serem disparadas a distância.
Qualidades: Hipoalgia
Defeitos: "~x~".