All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
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 [Grupo 7] Sasha Sparks

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Shiori

Shiori


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MensagemAssunto: [Grupo 7] Sasha Sparks   [Grupo 7] Sasha Sparks EmptyQui Nov 03, 2022 2:08 pm




Sasha Sparks






Sobre o Personagem


Nome: Sasha Sparks
Idade: 20 anos
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Risada: Nyahaha
Altura: 1,58
Peso: 59 kg
Raça: Mink Felina
Origem: Novo mundo - Zou
Localização: Ilha Vedde - 6ª Rota - Grand Line
Grupo: Caçadora de Recompensas

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características



Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



Forja Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.
Costura Você sabe costurar, além disso, é capaz de projetar e confeccionar diversas peças de roupa e adereços. Sabe trabalhar com diversos tipos de tecidos e malhas.
Mineração Você é capaz de extrair metais da natureza, com os instrumentos necessários obviamente. Além disso, conhece uma infinidade de metais e suas propriedades, podendo reconhecê-los facilmente.
Mecânica Roldanas, alavancas, engrenagens e afins. Você sabe construir, desmontar, fazer a manutenção e reparar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos e dos conceitos de Dinâmica para seu funcionamento. Basicamente você sabe onde encaixar cada peça para fazer um dispositivo funcionar.
Doma Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.
Escudista Você sabe utilizar escudos e equipamentos de defesa similares.
Acrobacia Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Física Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.
Ameaça Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.
Ilusionismo Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.
Primeiros Socorros Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.
Sobrevivência Você é capaz de encontrar água, comida e abrigo em ambientes hostis, se existentes.
Preparo Você sabe transformar um animal vivo (Ou pelo menos fresco) em comida. Sabe quais partes são comestíveis e como armazená-las, também sabendo dizer sua validade. Por consequência, é capaz de tirar a pele, ossos, pelos e sabe o modo correto de armazenar cada um deles. Serve tanto para um cozinheiro, quanto para um alfaiate ou um curandeiro.


Profissões



Nekoford (Gatinha fordista)A Nekoford é uma evolução do ofício de ferreiro, fazendo-se valer principalmente dos conhecimentos dos equipamentos e materiais utilizados para a construção e tempera mais eficiente e em massa, a criação de equipamentos como armas, roupas e acessórios torna-se muito menos onerosa de se criar através do uso dos materiais com a técnica necessária para fazer mais com menos trabalho braçal, usando de ferramentas que facilitem o trabalho como moldes pré-fabricados ou a aplicação de seu conhecimento em física, forja  química ou mesmo em mineração, podendo fazer uso de eventuais maquinários que ajudem o processo da criação, sendo capaz de também realizar sua manutenção. Suas capacidades criativas não são expressas de maneira mais avançada do que um ferreiro habilidoso mas, em um mesmo projeto a Nekoford usará de procedimentos que tornam possível produzir mais utilizando o mesmo esforço.
Bônus: Seus efeitos para todos os casos capacitam para realizar toda a capacidade do ofício de ferreiro em sua extensão máxima sem que exista um prejuízo, a exceção se dá pela possibilidade de criar até duas armas a cada intervalo de 5 posts ao invés de uma só.

ProficiênciasNecessárias: Forja, Mineração, Costura, Mecânica
Adicionais: Mecatrônica, Física, Projeteis, Química.
Scavenger
[Grupo 7] Sasha Sparks 1081135_namenloose_smithing-at-the-smithy

A profissão baseia-se em três princípios o resgate de características de um elemento natural como um minério, a amplificação de suas características naturais e por fim a maior capacidade de aproveitamento do material, mostrando naqueles que utilizam a profissão a possibilidade de fazer mais, com mais eficiência ainda que se tenha menos materiais a disposição.

Bônus: Possibilita a criação de metais únicos assim como novas ligas metálicas a partir de materiais naturais encontrados nas aventuras através do sistema de projetos, estes que podem ter suas características valorizadas e enaltecidas ou até mesmo replicadas com diferentes materiais, permitindo assim o melhor uso possível sem desperdícios e a máxima extração da força de um material, permitindo assim mais criações.

Em termos mecânicos, será necessário 5 posts para validar cada criação de metal ou liga metálica, que agem de maneira independente e não cumulativa com outras criações, além disso narrativamente itens feitos a partir de um metal criado pela profissão dada a qualidade, podem destacar-se como obra-prima conferindo algum possível destaque ao utilizador.

ProficiênciasNecessárias: Mecatrônica, Física, Forja, Mecânica, Mineração.
Adicionais: Química, Toxicologia, Zoologia.
Soul ForgeNome: Soul Forge ( Forja da alma)
Proficiências necessárias:  Física, Forja, costura, mineiração,Mecânica, Preparo
Proficiências adicionais: Quimica.
Descrição:
Sasha em meio a forja especializou-se no uso da propriedade do Fairy Dust para que pudesse imprimir em suas criações uma maior qualidade ao usar de seu martelo de muramassa para que possa transmitir as qualidades do metal a suas criações sem que elas possam perder sua própria essência, transmitindo através de seu Haki superior parte de sua vontade para o objeto. A profissão também especializa na ideia de utilizar seus materiais únicos criados por suas demais profissões para que suas produções finais possam carregar melhor e em sintonia suas características,  Além disso, especializando-se na criação de também  vestimentas, acessórios e itens defensivos criados através do mesmo é capaz de enaltecer características do material a permitindo novas criações.

Bônus:

- Para todos os efeitos é tratada como uma complementação de suas outras profissões, sendo assim utilizando a base de Ferreiro com o diferencial que seu bônus de profissão é maior, sendo este 60.
- Sasha torna-se capaz de imprimir até duas qualidades a um item que forjar, no entanto deve haver um intervalo de uma aventura de pelo menos 20 posts entre uma qualidade e outra em um mesmo objeto.
- Uma impressão gasta um slot de criação simples, seguindo a mesma restrição imposta por suas profissões.
- Objetos que contenham alguma qualidade inferida devem ter em sua descrição a qualidade e sua explicação para fins de organização.
- Mesmo que existam vários objetos efeitos similares não stackam entre si, sendo assim não é possível acumular resistências, ou bônus ofensivos,  deve se escolher um par ofensivo e um defensivo, sendo qualquer outra característica meramente narrativa.

- Roupas, acessórios e itens defensivos feitos a partir deste método podem garantir até 20x level armadura a quem a vestir, não sendo cumulativo em caso de mais roupas, armaduras ou similares.

- Quando houver o acesso a Kokutou, a personagem diminui o intervalo para a criação de uma kokutou, ao dedicar-se um post para tal, o post deve ser feito como uma perícia em seu formato e torna-se possível fazer em até dois itens em uma mesma aventura de pelo menos vinte posts, armas que recebam esse tratamento ( Se tornarem permanentemente negras)podem ser vistas narrativamente como uma criação similar a uma meitou em qualidade de comparação ( Flavor narrativo).

qualidades:




Atributos


Nível: 14
Experiência: 9608

PDV: 104100/104100
STA: 2800/2800
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 1312 [+560 Edc] [+40 Racial] [+1400 Green] [+2500 Haki do Armamento] + [+500 Rankyaku/Shigan] (+2240 Akuma) = 8552 [Anormal 26]
Destreza: 2326 [+2500 Haki do Armamento]  = 4826 [Extravagante 18]
Acerto: 4240 [+560 Edc] [+80 Racial] [+1470 CI) [+1600 Haki da observação]  (+630 Akuma) = 8580 [Anormal 26]
Reflexo: 3655 [+560 Edc] [+120 Racial] [+500 Kami-e] [+1470 CI] [+1600 Haki da observação] (+630 Akuma) = 8535 [Anormal 26]
Constituição: 401 [Hábil 5]

Agilidade: 8557 [+500 Geppou/Soru] = 9057 [ Anormal 27]
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: [+2500 Haki do armamento] [+500 Tekkai] (+2781 Akuma)  + Encouraçada (+1066) + ( 1699 Haoshoku Busou) + ( + 260)Roupa de torneio) = 8806
Penetração: [+2500 Haki do armamento]

Estilos de Combate



Espadachim:

Mink Ryu:

Mugentoryu:

Técnicas



_________________

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Shiori

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MensagemAssunto: Re: [Grupo 7] Sasha Sparks   [Grupo 7] Sasha Sparks EmptyQui Nov 03, 2022 2:10 pm







Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Caçador(a) de Recompensa


Rank Atual: B
Rank Mais Alto: B
Filiação: -x-
Criminosos Capturados: 54
Recompensa mais alta: 301.000.000 ฿S
Total de Recompensas: 945.750.000 ฿S

Photoplayer



Photoplayer:

Berries: 225.040.000 ฿S

Itens


Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



Inventário:

Embarcações


[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]

Caminho de Jogo



Inu Inu no Mi - Model Okuchi no Makami:

Caminho Interior:

Passiva


Haoshoku no Busou:

Rokushiki



EXP: 5748/4500 - 10º Dan
Tekkai O Tekkai endurece os músculos dos usuários como ferro, a fim de anular o dano recebido de ataques. No entanto, ele pode ser quebrado por forças fortes o suficiente.

Tekkai Utsugi

Esta forma de Tekkai é para endurecer o corpo, ao ser atacado o choque do golpe será transferido de volta para o atacante, podendo quebrar o punho de uma pessoa normal em pedaços.

Bônus: 50x level de seu dan em armadura.

Kami-e Faz o corpo dos usuários ficar mole, a fim de evitar quaisquer ataques, e flutuar como um pedaço de papel.
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Reflexo.

Geppou Permite aos usuários saltar no ar, permitindo-lhes permanecer no ar por muito mais tempo do que o habitual. Usuários dessa habilidade podem usar essa técnica para atravessar grandes distâncias sem nunca tocar o chão, ou realizarem rápidos ataques aéreos.
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Agilidade.

Rankyaku É uma poderosa técnica de projétil, na qual os usuários chutam o ar em alta velocidade e força, enviando uma lâmina de ar cortante.
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Força/Destreza.

Shigan Shigan é uma técnica de combate, no qual o usuário empurra o dedo em um determinado alvo a uma velocidade muito alta, deixando uma ferida semelhante a um ferimento de uma bala.

Juushigan
O usuário consegue utilizar o Shigan com todos os dez dedos das mãos ao mesmo tempo, ou se o usuário preferir apenas com os cinco dedos de uma mão, causando assim mais dano em seu alvo.

Shinaru Shigan
Habilidade no qual consiste o usuário vibrar o punho por alguns segundos e liberar cinco Shigans em grande velocidade, causando bastante dano ao alvo.

Bônus: 50x Nível de seu Dan em Força/Destreza.

Soru Permite aos usuários se locomoverem em velocidades extremamente altas, a fim de evitar ataques, bem como para atacar com mais velocidade e mais poder.
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Agilidade.


Haki


Haki da Observação
Compreensão

O Haki tornou-se algo natural para você, como se fosse mais um músculo do seu corpo. Você é capaz de ver a aura dos seres vivos  mesmo através de objetos, a qualidade de sua percepção aumentou de forma drástica de modo que mínimos sinais ou variações da aura de alguém podem lhe dar um entendimento quase completo do que esperar de suas ações.. Seu campo de percepção passiva aumenta de vinte e cinco para cinquenta metros.

Percepção

O Haki tornou-se algo natural para você, como se fosse mais um músculo do seu corpo. Seu campo de percepção passiva aumenta de cem para  mil metros e você é capaz de sentir todo ser vivo que adentre nessa área, independentemente de sua intenção. Ativamente, você pode se concentrar para fazer uma varredura na mesma área, aumentando sua precisão e coletando informações, neste nível sua precisão em identificação o permite separar auras desconhecidas  aumentando ao ponto que você pode começar a  discernir auras por características específicas.

Exp: 4178/5000 - Domínio (4)
Bônus: 1600 em Reflexo e Acerto.

Haki do Armamento
Expansão

Você dominou completamente o uso do Haki. Você passa a dominar a técnica do full body, podendo também cobrir objetos gigantescos, como todo um navio ou toda extensão do poder de sua akuma no mi, caso tenha uma.
Full Body:

Superioridade

Você dominou completamente o uso do Haki. Seu Haki atinge o ápice em termos de força e resistência. Seus revestimentos de Haki podem tornar-se completamente invisíveis quando utilizados no próprio corpo. Você ganha também a possibilidade de criar armas com o Haki imbuído permanentemente, como uma capacidade única, enquanto empunhar armas negras você é capaz de cobrir completamente seus braços ou pernas ou mesmo sua cabeça e tronco, não sendo uma cobertura total mas uma completamente resistente. O usuário passa a ser capaz de aplicar as suas armas e equipamentos o modificador Kokutou.
Kokutou:

Exp: 5178/5000 - Maestria (5)
Bônus: 2500 pontos em Força e Destreza, 2500 pontos em Armadura e 2500 pontos em Penetração de Armadura.

Haki do Rei No terceiro nível do Haki do conquistador, você pode escolher um entre três caminhos: o Caminho da Opressão, o Caminho da Propagação e o Caminho da Inspiração.

Nível: 14/16 - Especialização (3)
Bônus: Você pode deixar NPC’s de Nível 8 ou inferior inconscientes e aplicar a condição amedrontado categoria I em personagens e NPC’s  até o Nível 10. Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do Rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu (Seja player ou npc).



Última edição por Shiori em Sáb Nov 12, 2022 7:15 pm, editado 3 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: [Grupo 7] Sasha Sparks   [Grupo 7] Sasha Sparks EmptyQui Nov 03, 2022 2:11 pm








Pack


Animal: Gato ( Munchkin)
Altura: 5cm
Peso: 200 g
Porte: Pequeno
Raridade: Comum
Pack é um gato extremamente pequeno onde a maior parte da sua pelagem apresenta uma coloração acinzentada, com detalhes brancos, seus olhos tem um tom de verde escuro bem bonito e destaca-se um pequeno brinco dourado em sua orelha direita, assim como um pequeno detalhe nos pelos de sua bochecha que o fazem parecer estar corado. É considerado pequeno, mesmo para a sua espécie e dada a sua idade, não há mais expectativa que ele cresça.
Personalidade: Como um todo a característica mais chamativa em sua personalidade é o modo como ele é bem apegado, preferindo sempre que pode, ficar em meio aos cabelos de Sasha escondido, dormindo mesmo e mostra-se também com ela bem comunicativo quando começam a “falar” (miar)  onde se pode entender que é um bichano bem espertinho e observador com as coisas. Seu apego, também pode ser visto como uma grande lealdade, onde apesar da falta de seu tamanho, há uma grande bravura e preocupação, onde é possível entender que ele aprovar ou não as pessoas que se aproximam de sua  “ mestra”  é algo que pra ele é muito importante.
Atributos: Reflexo, Destreza, Acerto

Comandos:

Aventuras



Colors
The Red Hot Bounty Hunters
Sharp Teeth and Hard Fists.
Hellhounds
Hellhounds 2: Eu vim ver o Macaco.
Hellhounds 3 - Fimbulwinter
Hellhounds 4 - Ragnarok
Hellhounds 5 - Darude Sandstorm
Sasha & Shiori: The Brave and The Bold.
Sasha & Shiori: The Roars of Change
~Battle Hymn~

Extras



[E.P] - Mega Churrascão: Agosto a Gosto!
[E.M] - Churrascão Carnavalesco
[E.M] - A tumba de Nasz Harrick
[E.G] - AB COLLECTION

Relações



Players:

NPCs:

NPCs Importantes:

Npc Acompanhante:
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MensagemAssunto: Re: [Grupo 7] Sasha Sparks   [Grupo 7] Sasha Sparks EmptyQui Nov 03, 2022 2:12 pm

Sasha Sparks



Referência 1 | Referência 2 | Ilustração com eletro

Nome Nekoryu Shunko ( Estilo da gata- Grito de Guerra Relampago).
Rank 1.
Descrição Trata-se de uma técnica de movimentação própria do estilo de combater de Sasha, a base da técnica se dá ao utilizar de dois elementos ao seu máximo para extrair um maior potencial dentro dos combates, onde o princípio, primeiramente se dá pela prontidão, somada aos reflexos elevados da gata como segundo requisito para a boa execução da técnica.

A preparação para a técnica advém de dar pequenos chutinhos no chão com, pelo menos, um dos pés, inicialmente enquanto se prepara para realizar uma primeira grande explosão de velocidade com um forte impulso direcionado a uma das direções, do ponto que acontece a primeira impulsão é onde entra a necessidade de reflexos tão elevados por parte da espadachim, onde ela deve impulsionar-se no chão usando se sua prontidão rapidamente sempre que um dos pés estiver mais próximo de ter o plantar totalmente sobre o solo, algo que finalizaria a execução da técnica.

Devido a esses dois elementos combinados, Sasha é capaz de percorrer grandes distâncias com uma efetividade absurda coerente a evolução de seus próprios reflexos, de sua força física para aprimorar a finese da técnica melhorando suas capacidades ofensivas e defensivas durante a execução, por poder chegar melhor em seu alvo de ataque ou defesa.

Visualmente é possível que por alguns momentos em trocas de direções rápidas ou avanços súbitos que se dê a impressão de sua imagem desaparecer, a olhos menos treinados, caso estiver usando eletro, um pequeno rastro de faísca pode ser notado dando um efeito visual bem atrativo, dispensando assim qualquer vantagem que isso pudesse dar como elemento surpresa quando usando o eletro, onde as movimentações não se restringem a duas dimensões.

Componentes Espadachim, Prontidão, Furtividade Natural.
Requisitos
⚡ Primeiramente é muito importante frisar que o efeito visual de parecer desaparecer nada mais é do que uma possibilidade narrativa, caso venha a escapar do campo de visão, exista uma diferença muito grande de forças ou algo que o narrador determine como coerente, não sendo algo que  está presente cem por cento do tempo.

⚡ A técnica é interrompida caso algo prenda a movimentação dos pés de Sasha de alguma forma de modo que ela não possa continuar a executar os saltinhos, mesmo parada ela deve continuar a realizá-los caso queira manter a técnica.
⚡ Apesar de usar deste preceito, de movimentação, seus passos são silenciosos da mesma forma, sendo esta uma ótima vantagem.
⚡ Em cenários com terreno instável ou na necessidade de usar objetos do cenário para continuar a saltar, desde que possa se impulsionar em algum lugar, é possível manter a técnica.
⚡Golpes que utilizam das pernas, não cancelam a técnica, desde que ao tocar o chão a garota reestabeleça o ritmo
⚡ A duração máxima é de dois turnos e pode ser interrompida previamente, seja pela espadachim ou por seus oponentes, o gasto de stamina será o mesmo em todas situações.

Penalidades
⚡ Será necessário pelo menos um turno sem utilizar a técnica devido a alta exigência  de concentração por parte de Sasha, para acompanhar ao qual precisa de um tempinho de, pelo menos, um turno após o término de seu uso para voltar a utilizar a técnica.

Aditivos N/A.
Dano N/A.
Bônus +5% Acerto por 2 turnos..
Stamina 70.

Referência

Nome Nekoryu -  Getsuga Tenshõ 月牙天衝 ( Estilo da Gata -  Presa Lunar perfuradora dos céus).
Rank 1.
Descrição É uma técnica que abusa ao máximo da prontidão da garota para que ela possa fazer o uso de seu conhecimento em ilusionismo em combate,  a técnica baseia-se em uma mudança do ritmo atual de batalha ao  demonstrar uma intenção ofensiva pura de avanço ao rapidamente dar a forma a um ou mais golpes usando sua espada contra um oponente, parando antes que o contato aconteça estabelecendo  um movimento de finta, retomando a uma nova posição ou voltando para a posição inicial, dentro do tempo de execução da técnica é possível realizar mais uma ou duas fintas similares, onde a Mink procura em meio aos golpes falsos o momento correto de encaixar o golpe real.


Apesar de ser um truque de ilusionismo simples ao usar  da própria prontidão para gerar uma falsa noção de perspectiva, mostra-se efetivo ao criar a ilusão de que Sasha aplicará muito mais golpes do que realmente aplicará.

O truque de ilusionismo pode ser entendido como a criação de um falso ritmo de ataque seguido de uma dissonância de ritmo de movimento, tal ação pode gerar do ponto de vista do oponente a ideia  de que vários ataques estão sendo executados ao mesmo tempo ou mesmo, para alguns é possível que pareça que  Sasha tornou-se mais de uma para aplicar mais golpes, quando a realidade é que apenas um simples e decisivo ataque será o utilizado para danificar o oponente.

Componentes Ameaça, Ilusionismo, Espadachim, Prontidão, espada.
Requisitos
⚡ É necessário que Sasha já esteja lutando a pelo menos um turno com seu oponente, para que possa reparar no modo de movimentação dos olhos do oponente para criar o truque visual ou entender o seu ritmo de batalha para que possa induzir um novo ritmo para tornar sua técnica possível de se realizar frente a demais sentidos.
⚡ A técnica não funciona contra oponentes em fúria ou sem a disposição de sua racionalidade por qualquer outro meio como intoxicação  ( Alcólica ou de outros tipos).
⚡ Cada um dos ataques realizados dentro da finta carrega consigo uma verdadeira intenção de tornar-se o golpe protagonista se houver a oportunidade, por isso é possível que seja um obstáculo mesmo contra oponentes muito perceptivos por um único motivo, Sasha sempre improvisará o final de sua técnica, sendo provavelmente muito diferente do que planejou inicialmente.
⚡ É necessário que Sasha esteja em plenas capacidades da execução do uso de sua prontidão ao máximo, então ferimentos que limitem a sua movimentação ou o status Lento a barram de executar a técnica.
⚡ A técnica pode não funcionar bem contra um oponente duas vezes, uma vez que  parte do  “ truque”  pode ser entendido por outros usuários de ilusionismo.
⚡ A técnica não deve ser usada por pelo menos dois turnos após a sua primeira execução, pois devido a natureza elusiva do golpe é necessário estabelecer um ritmo prévio de batalha para sua execução.

Penalidades
⚡ N/A.

Aditivos N/A.
Dano + 10% força ( Técnica de alvo único).
Bônus N/A.
Stamina 60.

Referência 1 | Referência 2

Nome Nekoryu Hoko ( Estilo da gata-  Rugido).
Rank 2.
Descrição É uma técnica que consiste em utilizar de suas características como mink como sua maior arma dentro de um combate, Sasha puxa uma quantidade considerável de ar e então força suas cordas vocais a darem um poderoso rugido, capaz de machucar os ouvidos e até mesmo atordoar.
Componentes Mink Felina.
Requisitos
⚡ A habilidade só terá efeito caso o alvo esteja a até três metros da Felina, do contrário não poderá haver qualquer dano ou efeito aplicado pela técnica.
⚡ Para que a técnica surja efeito, a força de Sasha deve ser igual ou superior em faixa em relação a constituição do alvo afetado do contrário, este não poderá sofrer do efeito de atordoamento, apenas dano.
⚡ Haverá um intervalo de três turnos após a utilização da habilidade para que possa ser utilizada novamente.
⚡ A duração do atordoamento é ditada pelo narrador, podendo ser maior ou menor a depender do que faça lógica na situação.
⚡ Aqueles que protegerem os ouvidos  a tempo, não serão afetados pela técnica, mesmo que estejam na área.
Penalidades:  Sasha terá dificuldades de falar pela mesma duração que durar o atordoamento de  seus oponentes ou, até três turnos, sentindo dor ao falar durante esse período.

Penalidades
⚡ Sasha terá dificuldades de falar pela mesma duração que durar o atordoamento de  seus oponentes ou, até três turnos, sentindo dor ao falar durante esse período.

Aditivos Dano Diminuído I, Condição ( Atordoado I).
Dano Força +6%.
Bônus N/A.
Stamina 84.

Referência 1 | Referência 2 | Referência 3

Nome Kamishini no Yari ( Lâmina Assassina de Deuses).
Rank 2.
Descrição O golpe consiste em uma explosão de velocidade por parte da felina ao qual deve utilizar um de seus braços para realizar o movimento de estocada ao qual pode ser transmitido através de seu próprio braço com suas garras ou  através de uma lâmina, propagando  a frente junto a intensa força o uso de sua Akuma no mi para que o elemento aumente a extensão em uma poderosa estocada cortante que é disparada na direção.

A maior força se dá em sua gigantesca velocidade de impacto, ao qual parece ser dezenas de vezes mais rápida do que a velocidade padrão da felina, podendo atingir em linha reta metade de sua propagação..

Componentes Prontidão, Inu Inu Model: Okuchi no Makami, Mink Ryu, Espadachim.
Requisitos
⚡ Como um todo deve haver um preparo por parte da felina ao qual deve concentrar a força nos músculos do braço ao qual deseja usar por pelo menos 3 segundos, esta concentração infla os músculos do braço utilizado, deixando também as veias saltadas de modo a ficar visualmente previsível a quem quer que conheça a técnica que ela poderá ser utilizada em algum momento, não impedindo a movimentação mas impedindo que técnicas de relaxamento muscular como provenientes do Kami-E sejam usadas no braço pela duração da preparação.
⚡ Esta técnica tem um intervalo de pelo menos um turno para que possa ser utilizada novamente.

Penalidades
⚡ Quando utilizar a técnica devido a explosão de velocidade ser muito intensa, a felina levará o dano adicional acrescido por esta técnica como dano verdadeiro.
⚡ Apesar de haver uma preparação, o gasto de Stamina será realizado apenas na execução, no entanto a restrição de não poder usar recursos de relaxamento no braço permanece, sendo assim mesmo que a garota mantenha por mais tempo que o necessário ou pare antes a rigidez, não é possível burlar essa restrição, voltando a contagem de tempo quando isso ocorrer.
⚡ Como também um reflexo da técnica a usuária não poderá usar técnicas que dependam do braço utilizado no turno seguinte ao uso desta técnica.

Aditivos N/A.
Dano Força +10%.
Bônus N/A.
Stamina 120.


Referência 1 | Referência 2 | Referência 3

Nome Nekoryu – Mugen Niji ( Estilo da gata – Arco iris Infinito).
Rank 3.
Descrição Trata-se da técnica mais poderosa de Sasha, sendo assim importante que ela decida muito bem o momento de usá-la e como usá-la. A técnica baseia-se em duas coisas, primeiramente uma forte empunhadura, cumprindo assim por parte da felina, seguida da aplicação do conceito do Iai( saque rápido) de maneira extremamente eficaz.

A técnica inicia-se a partir da preparação, em que se avança e se impulsiona dentro de uma área pré-determinada de até   trinta metros de diametro do seu ponto inicial, realizando diversas impulsões em uma velocidade que utiliza ao máximo de sua técnica de movimentação ao ponto de que torna-se difícil determinar a localização da felina a olhos mal treinados, onde são realizados cortes e estocadas poderosos em uma sucessão muito veloz podendo gerar até mesmo um pequeno efeito de after-image nos cortes, que devido a insignia da pureza, ganha uma coloração distinta a cada cor, variando entre os espectros do arco-iris de forma aleatória.

Os cortes devem ser pré-determinados, antes da execução da técnica, e há uma vulnerabilidade em relação a própria velocidade da felina, caso o seu acerto não seja coerente aos seus reflexos, o uso do eletro pode vir como meio de aumentar o alcance e fazer parecer uma verdadeira tempestade multicolorida  mas, não aumenta efetivamente o poder da técnica que trata-se do uso extremo das velocidades de braços e pernas, junto a movimentos acrobáticos que permitem uma sequência de golpes realmente ameaçadora.

Sasha move-se em uma velocidade tão absurdamente absurda na execução dos cortes, que apenas ao fim da técnica, será possível a quem for atingido, sequer perceber que fora cortado, como se todos os efeitos da tempestade, esmagassem de uma só vez..

Componentes Espada, Bainha, prontidão, Espadachim ( técnica de Iai), Shunko ( Link Skill).
Requisitos
⚡ É necessário se concentrar para aplicar a técnica, usar ela em seu alcance máximo em vários alvos, requer que a gata tenha uma boa noção dos seus arredores, o que leva por volta de até 2 segundos, contra um alvo único, no entanto, a técnica não precisa de um preparo maior que 1 segundo.

⚡ A técnica pode ser interrompida através de bloqueios ou da inaptidão de se continuar a sua execução de alguma maneira,  seja pela interrupção do Shunko, ou qualquer outro motivo.

⚡ Não é possível utilizar a técnica  sem que o Shunko esteja ativo, por isso é necessário que todas restrições da outra técnica sejam  respeitadas para a aplicação desta.

⚡ Ao fim da técnica, ela encerra imediatamente Shunko, independente de sua duração.

⚡ Devido a ser uma técnica que requer muito do corpo como um todo só será possível utilizar a técnica uma vez a cada três turnos.

Penalidades
⚡  A técnica aumenta em  um turno o tempo de recuperação natural da reutilização de Shunko.

Aditivos Link Skill (Shunko), Dano em Área Aumentado.
Dano Força +30%.
Bônus N/A.
Stamina 135.

Referência 1 | Referência 2 | Referência 3 | Referência 4

Nome Mugentoryu: Ryuumon ( Estilo das lâminas infinitas: Dragão demônio guardião).
Rank 3.
Descrição Utilizando de suas grandes capacidades defensivas aliadas a sua Akuma no Mi, Sasha através de um golpe de oportunidade, corta o ataque inimigo com uma de suas lâminas, sendo a espada ou o corpo, realizando assim, um bloqueio que é feito apenas a algo de natureza elemental físico ou não físico, ou de estrutura de poder similar, e em um movimento fluído, Sasha devolve o golpe contra o seu inimigo usando sua própria força.
Componentes Mugentoryu (Edc), Bloqueio, Inu Inu no Mi: Model Okuchi no Makami, Haki da Superioridade, Caminho Interior.
Requisitos
⚡ Para realizar a técnica é necessário primeiramente que o reflexo de Sasha esteja na mesma faixa ou em uma superior ao acerto de seu oponente.
⚡ É necessário que a técnica seja realizada apenas em um bloqueio perfeito contra um elemento, não servindo contra ataques físicos.
⚡ Esta técnica não é ativa mas reativa, sendo assim sem que o inimigo habilite o seu uso, ela não pode ser executada.

Penalidades
⚡ Esta técnica só pode ser executada uma vez no turno.
⚡ Em um combate essa técnica só pode ser executada uma vez com cada lâmina, não podendo repetir contra um mesmo oponente em um mesmo combate.
⚡ Apesar de jogar o próprio golpe do oponente contra ele, o dano vem de Sasha, não somando, devido a isso ela não pode causar suas próprias condições através desta técnica, apenas devolver, utlizando também apenas de seu próprio haki que sobrepõe.
⚡ Após cortar o elemento para o uso da técnica, ainda que Sasha erre ao devolver, a Stamina é gasta igualmente.

Aditivos Dano Aumentado I ( Brutamontes) , Dano Diminuído I.
Dano Força +30%.
Bônus ~x~.
Stamina 160.

Referência 1 | Referência 2 | Referência 3

Nome Muttoryu Ryuuõda ( Estilo sem lâminas - Golpe do dragão).
Rank 4.
Descrição É uma técnica de simples execução por parte da felina, ao qual consiste no máximo uso de sua flexibilidade  e prontidão  para aplicar um forte chute circular  muito mais veloz do que seus movimentos normais, ao qual pode ser realizado sem forma, ou seja, sem a necessidade de uma base de apoio, postura ou alvo especifico.

O poder destrutivo da técnica advém de dois fatores, uma explosão de força muscular e velocidade instantâneas devido a sua prontidão e o uso do Haki do armamento reforçando a área do impacto do golpe, podendo se não derrotar algum desavisado imediatamente, impactar em sua noção espacial/de equilibrio devido ao atordoamento decorrente da técnica podendo tornar difícil permanecer de pé.

Componentes Mink Ryu, Prontidão, acrobacia, Haki do armamento.
Requisitos
⚡ A técnica só pode ser reutilizada dentro do intervalo de um turno desde a sua ativação.
⚡ O Alcance da técnica é atualmente o do próprio corpo de Sasha, portanto toda e qualquer movimentação para encaixar a técnica deve ser realizada de maneira independente.
⚡ O aumento grande de velocidade citado pela técnica considera-se apenas narrativo, para melhor ilustrar a explosão de impacto gerada pelo golpe.
⚡ Por tratar-se de um golpe sem forma, é possível que Sasha adapte a trajetória de sua perna e corpo em meio  a execução, exclusivamente pelo uso de sua prontidão e acrobacia.
⚡ O Atributo Atordoado II será aplicado apenas se atingir a região torácica, da cabeça ou dos orgãos.

Penalidades
⚡ N/A.

Aditivos Dano Aumentado I, Condição ( Atordoado II).
Dano Força + 50%.
Bônus N/A.
Stamina 444.

Referência 1 | Referência 2

Nome Mugentoryu: Tatsumaki no Ryuken! ( Estilo das lâminas infinitas – Lâmina do dragão furacão).
Rank 4.
Descrição Sasha se concentra por alguns segundos, emitindo através de seu corpo de maneira violenta seu elemento enquanto com suas pernas se impulsiona no ar  para alguma direção, podendo alcançar uma altura extraordinária caso se lance para cima, enquanto ascende , seu elemento a ajuda a rotacionar a cobrindo por completo com o elemento podendo chegar a até , não sempre o limite de sua propagação na quantia de elemento formando o que parece um furacão que vai ganhando uma velocidade absurda, o segundo movimento vem quando Sasha então se joga na direção de seu inimigo com violência em uma velocidade sobre humana capaz de até mesmo emitir um som de rompimento sonoro, a técnica se concretiza no impacto como um meteoro explosivo que utilizam uma de suas lâminas para transmitir o impacto ( seu corpo ou sua espada), no impacto toda a velocidade e energia e elemento são liberados e explodem mais uma vez impulsionando na direção  de seu inimigo, enquanto todo o elemento reunido é jogado contra ele para um golpe devastador. A técnica muda de Condição aplicada baseada na forma em que Sasha se encontra.

A técnica causa um grande stress no corpo da felina no entanto se faz eficiente, especialmente por graças ao Geppou, conseguir manobrar o seu impacto para atingir seu alvo desejado com toda a força.

Componentes Akuma no Mi: Inu Inu no Mi Model Okuchi no Makami, Prontidão, Geppou, Caminho Interior (Brutamontes).
Requisitos
⚡ Sasha deve ter um espaço de no minimo cinco metros para que ela possa realizar seu movimento ascendente, sendo assim  não é possível iniciar a técnica em espaços menores que este.
⚡ Sasha deve ter uma janela de pelo menos três segundos, representando estes segundos o necessário para que se envolva em seu elemento para lançar-se.
⚡ Sasha deve ter pelo menos uma de suas pernas em condições boas o suficiente para gerar a impulsão.

Penalidades
⚡ Sasha só pode usar esta técnica uma vez a cada 4 turnos
⚡ Ao utilizar esta técnica, Sasha ao fim do turno de execução sofrerá da condição estressada I ou perderá um ponto de resistência nessa condição.
⚡ Sasha  encerrará qualquer buff que utilize de suas pernas ao fim desta técnica e não permitira sua reativação por um turno adicional.
⚡ Durante a fase de preparação para o salto, caso Sasha não tome precauções é possível atingir aliados.
⚡ Caso esteja utilizando sua forma de chamas divinas ou de projeções assombrosas, Sasha devera recobrir-se novamente,  podendo ficar exposta caso não tome cuidado.

Aditivos Dano Aumentado I ( Brutamontes), Condição padrão de acordo com o nível e elemento da forma (Gratuito).
Dano Força +50%.
Bônus ~x~.
Stamina 280.

Referência 1 | Referência 2 | Referência 3

Nome Yamato.
Rank 5.
Descrição Sasha expande seu poder gélido em uma área  até metade de sua propagação como seu limite  com uma densa quantia de sua energia gélida dentro do zero absoluto, a técnica dentro de sua expansão afeta simultaneamente aliados e inimigos que estejam dentro do seu campo de atuação, então se faz válido a ponderação na maior parte dos casos em relação ao potêncial.

Apesar de visivelmente simples, seu poder assustador encontra-se em subitamente criar oportunidades através da desaceleração absoluta representada pelo zero absoluto, de ataque ou de criar defesas ao qual antes teriam sido completamente impossíveis,como um lampejo de um respiro que pode mostrar-se a diferença entre a vitória e a derrota.

Um oponente pego por Yamato ficará impossibilitado de usar golpes ou técnicas que usem de explosão de velocidade por um turno ao turno que seguir o acerto da técnica.

Componentes Prontidão, Inu Inu no mi Model: Okuchi no Makami.
Requisitos
⚡ Deve haver um condensar da energia  ao qual deve-se fazer o uso de ambas as mãos, sendo assim muitas de suas técnicas ao qual tem o efeito de limitar o uso de técnicas com um dos braços ou mãos, tornarão impossível de utilizar a habilidade.
⚡ O buff  Kori no Taiyo deve estar ativo, do contrário não será possível chegar ao extremo do zero absoluto.
⚡ Apenas formas que emitem um elemento gélido podem usar da técnica.

Penalidades
⚡ O efeito máximo da técnica da aplicação do zero absoluto dura apenas cinco segundos, sendo uma técnica efêmera em potência.
⚡ apesar da desaleração absoluta através do zero absoluto, por seus efeitos não perdurarem, os oponentes, objetos ou cenário atingido não terá consequências além das imediatas quando o tempo acabar.
⚡ Yamato ganhara um turno a mais de intervalo para cada utilização dentro de um combate, este efeito perdura até que exista um descanso longo. A técnica começa em 0.
⚡  Por poder afetar aliados, a usuária deve se limitar em seu uso.
⚡ A técnica não é capaz de alterar o campo de maneira permanente, por ser um surto de energia intenso mas efêmero.

Aditivos Dano Diminuído V, Brutamontes ( Dano Aumentado I), Link Skill( Buff Mugentoryu:Kōri no taiyō (Estilo das lâminas infinitas – Sol Gélido)).
Dano Força +6%.
Bônus ~x~.
Stamina 80.



Referência 1 | Referência 2 | Referência 3 | No Aprisionamento V

Nome Mugentoryu:Kōri no taiyō (Estilo das lâminas infinitas – Sol Gélido).
Rank 6.
Descrição Sasha rompe os limites seguros da propagação gélida de sua fruta ao passar a transmitir de forma intensa e continua temperaturas baixissimas de modo a poder influenciar no próprio campo de batalha, tal como o nome diz, a garota torna-se uma espécie de sol gélido irradiando uma energia gélida, isso se reflete em um congelamento constante do ambiente ao seu redor, tornando o seu campo de batalha em uma redoma gélida e desconfortável conforme a felina se move.  Devido a emissão gélida constante  um tom pálido e branco é colocado ao redor da felina e seus olhos começam a ter uma cor que lembra mais a branca, em todas suas falas visível é a mudança no ambiente há fumaça saindo tal qual também em sua respiração.

Devido as baixíssimas temperaturas seus golpes  tornam-se mais potentes, e a formação do gelo torna-se mais fácil através da energia gélida quase instantânea tornando mais intenso em proximidade com o corpo e diminuindo em sua intensidade conforme seu corpo se afasta isso torna narrativamente muito mais rápido e eficaz congelamentos feitos a curto alcance em razão  aos usados a distância ou na manifestação gélida através de seus golpes que tornam-se mais rígidos.

Os limites da mink são temporariamente aumentados enquanto capaz de executar a técnica ao ponto de permitir que através de suas técnicas que utilizem de baixas temperaturas como seu primor que nelas exista o efeito narrativo do Zero Absoluto, podendo esta ser uma técnica habilitadora para outras que dependam deste conceito, todas as técnicas utilizadas enquanto o buff esta ativo receberão a terminação Zero em alguma parte de seu nome.

Componentes Inu Inu no Mi: Model Okuchi no Makami, Haki da Superioridade, Haki da Expansão, Caminho Interior.
Requisitos
⚡ Para realizar a técnica, Sasha deve dispor de pelo menos cinco segundos de preparação ao qual devem ser dedicados a cobrir seu corpo o máximo possível com o Haki e então começar a emanar a temperatura gélida de forma intensa e não segura.
⚡ É necessário que esteja hábil ao uso de seu Haki, técnicas que a limitem em sua utilização ou a privem disso não tornam possível a sua execução.

Penalidades
⚡Esta é uma técnica que deixa o corpo de Sasha sobre grande Stress ao o expor como um núcleo solar gélido que parte de si e irradia, sendo assim mesmo com a proteção do Haki, caso a técnica dure mais do que três turnos ativa, Sasha ira sofrer de um congelamento externo parcial ao qual aplicará a condição Aprisionado a Mink, escalando em um nível a mais por turno após o terceiro, chegando ao limite quando se chega no nível  5, desativando a técnica compulsoriamente e a cobrindo por uma camada de gelo.
⚡ Narrativamente, isto pode ser representado por uma camada abaixo de sua armadura de gelo e sobre o seu Haki começar a congelar um pouco a cada turno, ao qual não pode ser removida enquanto a técnica estiver em execução.
⚡ Por tratar-se de uma emissão constante, pode causar  a Aliados a condição de hipotermia 1 caso estejam e menos de três metros por mais de um turno da usuária da técnicas
⚡ Não é possível realizar o consumo de qualquer consumível liquido durante a execução desta pois este é sumariamente congelado.
⚡ Efeitos excitantes como aceleradores de recuperação ou potencializadores musculares, tal qual técnicas que dependam de uma rápida circulação sanguinea  não são possíveis de se executar em conjunto.
⚡ Devido ao buff poder modificar o Ambiente, a vantagem Arena só poderá ser utilizada caso a usuária tenha se especializado em Terreno Congelado
⚡ Caso ultrapasse do terceiro turno, ainda que seja capaz de quebrar o Gelo para se libertar de sua prisão isso a fará perder 1 Opa no turno que o fizer, independente do grau de  aprisionamento.
⚡ Caso trocar de forma para uma que não tenha baixas temperaturas como o seu foco, o buff se encerra.
⚡ Após a desativação é necessário um intervalo de 2 turnos sem usar a técnica.

Aditivos Buff Aumentado I ( Brutamontes).
Dano ~x~.
Bônus +35% de Força.
Stamina 360.











Nome Blue.
Imagem Link 1 & Link 2.
Tipo de Projeto Arma.
Qualidade Padrão.
Proficiências ...
Materiais e componentes adicionais Damasco de Titânio azul com ferro, couro tratado.
Bônus N/A.
Descrição Blue trata-se de uma espada com um formato similar a metade de uma tesoura, com um encaixe dentro do cabo  com uma pequena trava que ao ser puxada, permite um maior alcance ao aumentar o tamanho do cabo e também da lâmina, com um funcionamento simples, similar ao de um canivete, sendo primitivo, há a necessidade de encaixar novamente com as mãos  a parte da lâmina, mesmo que o  cabo seja mais maleável. A lâmina  apesar de leve é longa, tendo como o padrão de 1,5 metros da parte, como uma longa odachi, onde pode dobrar o seu tamanho, ficando até 3 metros de lâmina, quando a trava do único mecanismo for removida.

Acompanhando o projeto, há uma bainha feita com couro tratado de qualquer origem para fazer a bainha de modo a comportar a arma, para que a garota possa transportar a arma de forma mais confortável.

Preço 2.500.000 em material x nível de personagem.








Nome Dragon Scale ( Escama de dragão).
Imagem Link 1, Link 2, Link 3 e Link 4.
Tipo de Projeto Consumível.
Qualidade Profissional.
Proficiências Forja, Mineração, Mecânica, Gatinha fordista, Scavenger.
Materiais e componentes adicionais Fairy Dust ( como base para a resistência e maleabilidade do metal), grafeno e tungstenio ( para formentar a base do metal).
Bônus Por conter Fairy Dust em sua composição quando utilizado para a produção de uma arma esta evoluirá de acordo com o seu portador a depender do ferreiro que crie a sua arma ou seja, ela pode ter até 100 pontos multiplicados por nível em força ou destreza. Além disso, o material pode se fundir com qualquer outro metal sem alterar suas propriedades.
Descrição É uma composição de liga metálica criada através da fusão de metais que tem um caráter de resistência mais elevado ao quais impulsionadas pelo minério conhecido como pó de fada tem suas características reforçadas criando uma nova liga metálica perfeita para ser usada em outros tipos de projeto aos quais possam usar de suas características.


A principal característica  da escama de dragão, trata-se de sua capacidade absurda em relação a absorção e o isolamento da energia, especialmente a cinética, como nenhuma outra liga seria capaz, tornando assim possível que esta seja capaz de ao receber um impacto, agir de modo a fortalecer a ligação de suas próprias moléculas de modo a converter a energia cinética em calor ou som ao qual se dispersa pelo ar na direção do impacto, seguindo o conceito da termodinâmica, onde a energia não se perde mas se transforma, sem ser possível causar qualquer efeito por conta desta característica ou dano.

Esta característica mostra a importância da composição do Tungstênio, pela sua alta capacidade de resistir a altíssimas  variações de temperatura, a capacidade de absorção de impacto do metal soa como quase uma camada protetora impossível de se ultrapassar de frente.

No entanto, o metal não é perfeito e não pode ser usado sozinho na composição de uma arma, sendo necessário que uma camada exterior seja feita com algum metal ou elemento extra para ser capaz de transmitir a própria energia cinética do portador da arma a algum objeto ou inimigo, exigindo assim que qualquer arma utilizando desse material, precise ter o gasto adicional com um kit de forja padrão da loja, ao qual pode ser usado para reparos e manutenção, visto que seriam menos duráveis do que as escamas em si, formando assim ótimos núcleos dando um aproveitamento maior ao material,  tornando assim possível com a quantia de material usado que seja construído até duas armas, por execução do projeto ou uma arma de gigante.

Preço 2.000.000 B$ em materiais.


Nome Nelliel.
Imagem Link.
Tipo de Projeto Consumível.
Qualidade Profissional.
Proficiências Forja, Mineração, Mecânica, Física, Gatinha Fordista, Scavenger.
Materiais e componentes adicionais Gelo Eterno, Galvínio 78, grafeno e tungstênio ( para formentar a base do metal). Inu Inu no Mi model Okuchi no Makami, Proficiência Física.
Bônus O material é capaz de narrativamente potencializar ( não gerar) todo e qualquer recurso gélido utilizado o amplificando em sua capacidade de gerar frio exponencialmente, mecãnicamente equipamentos construídos ou reforjados com este material permitem  adicionar um nível adicional a capacidade de infringir a condição hipotermia em ataques ou técnicas sem demandar um maior esforço, no entanto é necessário que o item ou arma tenham contato com a energia gélida para amplificá-la, sendo seu condutor e enaltecedor.
Descrição Utilizando dos materiais únicos de duas ilhas a mink utiliza de um processo de forja com base na fusão a frio utilizando a sua akuma no mi onde o calor não é usado para criar essa nova liga metálica ou qualquer criação proveniente deste projeto, para realizar a máxima potencialização das características naturais de cada um dos materiais, a combinação é feita de modo a trazer algo novo ao mundo.
Nelliel trata-se de um material capaz de emitir uma baixíssima temperatura através de seu uso em armamentos, armaduras, projetos ou mecânismos, potencializando individualmente a capacidade de resfriamento de qualquer recurso usado em conjunto deste, tendo como um defeito, a necessidade de empunhaduras ou região interior dentro de uma forja utilizarem de material isolante térmico ou o uso de luvas e similares para o manuseamento de qualquer equipamento construído com esta liga metálica, sendo necessário assim gastar um kit de forja extra dentro da construção de algo novo, não sendo necessário para reforjas que já contenham um material base.

A proporção do gelo eterno compõe a maior  parte dos materiais utilizados, sendo necessária a sua extração em maior escala que os outros materiais, assim sendo, pelo baixo uso de outros materiais e pelo tamanho dos lingotes é possível com um único lingote produzir ou reforjar até duas armas por construção  ou uma arma de gigante.

Armas construídas com o material, carregam uma forte característica gélida ao qual pode ser vista visualmente como uma fumaça azulada presente e característica do uso do Galvínio 78 em uma maior escala.

Preço Uma quantia de Gelo Eterno equivalente a 6.000.000 B$, uma quantia de 3.000.000 B$ em Galvínio e 1.000.000 B$ em Tungstênio e Grafeno.




Nome Martelo de forja de Muramasa (Extra).
Imagem Link.
Tipo de Projeto Acessório.
Qualidade Raro.
Proficiências Forja, Mecânica, Física, Mineração.
Materiais e componentes adicionais Fairy Dust, Gelo Eterno, Tungstênio, Cadeado, pequena urna.
Bônus Armas criadas por este martelo de forja tem a si transmitidas as características do Fairy Dust, podendo este projeto agir como substituto ao mesmo metal, quando utilizado no ato de forjar.
Descrição Trata-se de um material de trabalho realizado utilizando o conhecimento de duas profissões, Scavenger e Nekoford, o martelo é pequeno, tendo cerca de 20 centimetros e é criado apesar de não ter utilidade combativa, tem sua qualidade como acessório muito útil para melhorar a qualidade dos materiais utilizados no trabalho ao ajudar a remover impurezas do metal enquanto se preenchem as lacunas e rachaduras com o pó emitido pelas repetidas batidas para trazer a caracterização de Fairy Dust para os itens criados, além disso o próprio martelo utiliza do Gelo Eterno para ter funções opostas dentro do trabalho da forja, sendo um lado condutor, ao qual pode ser usado eletricidade ou calor para ajudar a moldar pequenos detalhes sem a necessidade de uma forja ou realizar o resfriamento de uma pequena área de uma arma ou projeto produzido dessa forma. Isso dá a capacidade do tratamento dos metais subir a um novo nível, dando um nível final de trabalho melhor do que o ferreiro seria capaz de produzir sem o seu uso.

A urna e o cadeado são comprados a parte para seu armazenamento.

Preço 2.000.000 B$ em Tungstênio + restante dos materiais..






Nome Suppa Dango (EXTRA).
Imagem Link
Tipo de Projeto Consumível (EXTRA).
Qualidade Incomum.
Proficiências • Culinária
• Nutrição
• Preparo
• Mixologia
• Herbalismo.

Materiais e componentes adicionais farinha de arroz, pimenta, pó de guarana, café, farinha de maçã peruana,nozes,banana, açucar, amido de milho, recheio doce de preferência do cozinheiro, caixinha de armazenagem de preferência.
Bônus Reduz  a condição Exaustão em I por 5 turnos,  aplicando a condição Bem Alimentado I de acordo com o nível do cozinheiro que preparar por três turnos ( um a mais do que o padrão).
Descrição Trata-se de uma caixa preparada com  um total de 6 dangos  de formato personalizável que podem ser usados como suplemento hipercalórico para fornecer grande saciedade a quem consumir de maneira  a simular com uma refeição rápida  a palma da mão, mesmo em situações mais nefastas. Além dos componentes no modo de preparo é necessário atenção do cozinheiro para que ao sovar a massa possa fazê-lo de modo a preservar as características e potencializa-las durante o preparo, dentre os componentes há componentes utilizados para suplementação e diminuição de dor e fadiga muscular, tal como a aceleração da recuperação dos mesmos,  ativando um efeito  maior na absorção de aminoácidos do corpo diminuindo o catabolismo, permitindo assim aquele que come  ter uma performance melhor durante o período de ação do corpo, utilizando de materiais de rápida absorção pelo corpo potencializados pelo processo do cozimento.

Pessoas com o defeito guloso devem comer quatro Dangos para sentir o efeito, enquanto pessoas normais podem sentir-se saciadas com apenas um ou dois para aqueles que gostam de comer um pouco mais, qualquer ingestão destes acima dessas quantidades acarretará em consequências como uma grande agitação e euforia, podendo gerar insônia diminuindo consequentemente qualquer inibição levemente como se a pessoa estivesse " Bebada" de comida.  

A portabilidade e a fácil absorção dos nutrientes mostram-se eficazes para o consumo a qualquer hora, com um armazenamento possível de durar até quatro dias  após aberto, dentro de situações de roleplay de treinamento caso o Narrador ache pertinente, é possível consumir mais Dangos dada uma passagem de tempo entre os posts. A digestão é rápida, portanto a saciedade também dura pouco tempo, devido ao corpo metabolizar e absorver com velocidade.

Preço 1.200,000B$ (Faz 6 Dangos).



Zennyo Ryūō:

Kiyohime:


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