All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Emptypor Crossboy Ontem à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar

Ir para baixo 
+4
Jean Fraga
Henry Morgan
Leona
Kenshin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 VB1QKO4
Créditos : 75

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar   Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 EmptySeg Nov 08, 2021 10:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Marinheiros Alatreon Dalanur Zenith e Alexander Blackwood e do Civil Shen Ikimura. A qual não possui narrador definido.

_________________

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar   Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 EmptySeg Jan 03, 2022 10:30 pm





Projetinho Fellas:

O Vasco Sobe, Volta Ribamar


Dia 01 ||Shells Town - East Blue  || Clima: Levemente Frio ||
N° de Postagens do Narrador: 01



O técnico chegou


Alexander Blackwood


Destino? Uma sucessão inevitável de acontecimentos, Blackwood, ou melhor, Klimber podia neste momento sentir uma pitada do que tanto almejava, qual seria a explicação plausível para em um dia movimentado como aquele, o jovem estar exatamente no local certo na hora certa, não somente isto, como encontrar dentro de um QG possíveis oficiais falando em um tom nada moderado e um local nada escondido sobre um esquema senão o destino mostrando sua face? Tal destino que acompanha Joseph até em seus sonhos.

Suas preparações eram rápidas, visto que pouco demorava até que um deles saísse pela porta da frente, rapidamente o jovem em posição de sentido, sentia a rápida aproximação do primeiro, este que era alto e com uma face pouco convidativa, já o segundo segurando o ombro do primeiro e com uma cara preocupada tentava acalmar seu companheiro.

— Descansar soldado... – Falava o de trás que logo se acanhava com o olhar frio do outro.

— Diga-me... por acaso você ouviu o que estavam- Não era necessário sequer a frase ser completada, o pobre Joseph se entregava, rapidamente era agarrado pelo colarinho, porém subsequentemente era solto, o blefe de Alexander os convencia, a dupla ouvia exatamente a descrição, mal se atentando que nela eram descritos gêmeos e não somente um recruta, fator explicado pelo possível medo caso fossem descobertos.

— Se você falar um piu... esta terá sido o último... Dispersando soldado! A capitã Linda não está aqui agora.

A ordem era clara, restava a Wood se retirar, andando pelos corredores movimentados, logo perdia os dois de vista, sem Linda por lá, restava a Alex, ir até a biblioteca, que não ficava muito longe dali.

Sua caminhada não era demorada e adentrando no local, uma recepcionista logo contestava sua aparição ali, — Bom dia senhor! Creio que esquecerem de avisar ma... – Se deparava com outro marinheiro que ali já estava, um rosto peculiar, mas que parecia já ter visto hoje mais cedo no meio da muvuca.

Porém de qual lado estaria ele? Pois marinheiros corruptos podiam não somente haver aqueles dois de antes...


Alatreon D Zenith


A mente de Alatreon era realmente genial, poucos instantes eram suficientes para que as peças começassem a se encaixar, por onde havia acontecido o roubo e aos poucos o perfil do ladrão ia se montando.

Talvez até um colega de quartel, seria está a opção mais viável? Porém uma grande perguntava se criava na mente de Zenith, qual era a motivação do ladrão? Teriam mais casos interligados com este?

Mareni poderia realmente ser o causador do problema, mas poderia ser tão incompetente assim? Quando um detalhe que poderia ser bobo, atentava a mente de Alatreon, — É... Uma falta de respeit – A contestação do jovem marinheiro fazia a assistente se tocar – Na verdade sim... Como pude esquecer... Esqueci-me até de botar em sua lista.

Vasculhando entre papeis sobre a bancada, ela encontrava sua anotação de antes, — Aqui está! – Entregando o papel com o nome do livro desaparecido ‘Química Orgânica – Funções e Isomeria’.

— Você acredita que o ladrão possa ter entrado pela janela? – Os agradecimentos de Zenith deixavam a bibliotecária envergonhada, suas bochechas rosavam e logo o respondia – Me chamo Jasmine... – A atenção da mesma voltava-se a porta quando então, outro marinheiro chegava.

Porém porquê? Visto que a designação de tal caso era única e quem há detinha era Dalandur...


Shen Ikimura


O bom filho a casa torna, era tal sentimento que podia descrever a nostalgia que naquele momento Shen sentia, o ambiente era familiar com o que sempre viveu e quem sabe a ideia de ser um marinheiro não seria tão ruim.

Ela era calma e atenciosa, fato que complementava a presença respeitada de Linda, a atitude de Ikimura ao tentar ficar como os outros despertava um riso sutil de Linda que no mínimo achava fofo tal feito, era rápido visto que ela ia a outro cômodo.

Mas por sorte, Shen teria coisas a fazer, sendo bem recepcionado pelos outros soldados e Yan, ele logo se encontrava naquele local, pegando um bastão marrom e liso feito de madeira, mais ou menos tendo o dobre de seu tamanho, ele se alinhava como último da fila, sendo no total cinco filas.

Yan o direcionava até a ultima fila a esquerda, ficando também em sua ultima posição, — Aqui ordenamos do pior – Apontava para você – Até o melhor! – Apontando agora para uma garota, baixinha, mas com um olhar sério e fixo a parede a sua frente, sendo a primeira da fila mais à direita.

Com uma distancia boa entre eles, o mestre começava a gritar números que logo Shen compreendiam ser os padrões de posição, inicialmente tendo dificuldade para grava-los fato que ia melhorando conforme a repetição acontecia.

Andando entre as filas, com uma vareta ele batia nos pontos em que os soldados pecavam na execução, A primeira a fila sequer sentia o arder da vareta, já os últimos tinham pontos a corrigir, diferente daqueles, Ikimura tinha uma ótima base e aos poucos subia de degraus, chegando rapidamente a ser o primeiro da última fila.

Conforme os movimentos se tornavam mais complexos seu equilíbrio se botava em prova, por mais que fosse bom, com a execução dos movimentos, seu corpo tremia, sem cair, mas quase chegando lá.

O foco dos demais era sempre na garota, visto que, seria ela o melhor espelho para aprender, — Certo! Chegou o momento do treino duplo, façam duplas e então, de frente para o outro, tentem atacar, defender e contra-atacar! Sempre nessa sequência, primeiro um faz e o outro reage defendendo, seguido de um ataque, assim, criando um ciclo, sempre ao fim do ciclo, vocês param um na frente do outro, ajeitam a posição e fazem de novo.

— Comecem! – Logo todos se uniam, tirando sua presença, a garota de antes parecia estar sozinha, quem afinal teria coragem de fazer dupla com ela? — Shira parece que você ficou sem par novamente... faça contra seu reflexo neste caso.



Histórico Geral:

_________________

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
gmasterX

gmasterX


Imagem : Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 350x120
Créditos : 12

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar   Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 EmptySex Jan 07, 2022 5:14 pm

Not Enough Shooting Stars
I have a dream



O plano de Alex havia dado mais do que certo, e aquilo massageava o ego do rapaz de uma forma nunca antes vista. De tempos em tempos, ele se satisfazia com pequenas mentiras e enganações e em baixa escala, mas o potencial daquele golpe era tão grande que fazia o rapaz salivar com a ideia. Como se estivesse deparado com o maior bife mal passado que já havia visto. Um bife esfumaçando pronto pro abate, exalando um odor magnífico e liberando um vapor que mostrava como que a carne estava perfeita. Aquilo era um grande impulso para sua moral, e depois de ficar bastante tempo, esperando a poeira baixar, Alex precisava daquilo. Não o fazia pois era o certo a se fazer, mas sim pois deveria ser feito.

Após iniciar seu jogo de gato e rato, o rapaz Blackwood buscou aquela que seria sua rede de segurança, mas por algum motivo ela não se encontrava dentro do QG, o que era bem suspeito. Pense bem, porque a cabeça do QG não estaria  por perto em um período tão caótico? Por mais que a conversa que Blackwood havia escutado pudesse indicar que aquilo ocorria contra o consentimento de Linda, talvez os dois paspalhões não fossem tão burros quanto ele esperava. A cabeça de Alex se enchia de suposições e suspeitas, e em um estalo, ele voltou a se mover. Quanto mais tempo levasse devaneando e supondo, mais arriscado seria, já que a qualquer momento eles fisgariam as iscas e iriam atrás dele. A realização deixou bem claro que talvez o rapaz havia se precipitado. Quanto mais certa as chances de um combate direto com seus captores, ou uma emboscada, pior era o cenário, já que depois de tanto tempo, ele já não tinha mais tanta confiança em seus músculos.

Um senso de urgência corria em sua mente enquanto ele reavaliava seus planos. Cada segundo contava, cada minuto o matava, e cada hora que passava tornava o possível em uma certeza. Alex tinha um plano em longo termo, e pretendia aproveitar o tempo para aperfeiçoar suas armadilhas, e isso precisaria que ele se aprofundasse um pouco no ramo da mecânica. Fora isso, ele não queria depender de outra pessoa para montar suas engenhocas, então ele também pretendia aprender a forjar e modelar as peças necessárias, e pra começar, adaptar aquela faca parecia uma boa ideia.

Após sua breve corrida até a biblioteca, Alex se deparou com a recepcionista, que assim que o notou, o cumprimentou.


Ela disse umas outras coisas também, mas a mente do rapaz se anuviou, com a voz doce da bela dama e sua bela aparência, Alex meio que esqueceu que poderia ser morto a qualquer momento.

-Bonjour ma chérie! Antes de qualquer coisa, permita-me agradecer a deus por me trazer a sua presença, e lhe dizer que você foi a melhor coisa que me aconteceu nessa manhã. - Ele diria, pegando em sua mão com toda a delicadeza do mundo. - Ah, perdão! Me precipitei! Onde estão meus modos. Me chamo Joseph Klimber, e estou em busca de livros, se já não era óbvio, e se possível, talvez, convidar a vossa santíssima graça para um almoço. - Ele se recorda de ter ouvido a moça protestando de certa forma, então era possível que a biblioteca estivesse fechada no momento, ou algo do tipo, então se fosse o caso, ele responderia. - Bem… Então serei breve. Por acaso conhece alguém que poderia me ensinar a arte da forja?- Ele perguntaria, caso contrário, ele perguntaria sobre livros de forja e o processo de confecção de armas. Independente da resposta, ele se voltaria para o marinheiro que havia visto mais cedo com um olhar analítico. -  Olá companheiro! Dando duro logo cedo? Se precisar de minha ajuda, estou livre até a noite, quando terei que partir para minha missão, mas até lá eu estou livre para te ajudar na sua. - Ele aguardaria a resposta. Pode parecer que era algo genuíno, mas enquanto não tivessem a certeza de que a Capitã estava do seu lado e de que ela estava ciente da situação, andar acompanhado seria mais seguro. Se ele rejeitasse, Alex apenas pediria licença e se retiraria do local, seguindo com sua busca pela conhecimento, usando a possível indicação que a bibliotecária lhe deu. Caso contrário, ele questionaria seu nobre companheiro sobre os detalhes da missão, e seguiria dali, pronto para lhe auxiliar.

Se tivesse voltado aos corredores, ele buscaria no QG o local mais óbvio para se encontrar alguém com conhecimento de forja: A forja. Geralmente os QG importam equipamento básico, mas muitos incentivam os marinheiros a exercerem sua profissão dentro da instituição, então talvez fosse bem provável que houvesse uma ali.

Por fim, se não houvesse ninguém desse perfil por lá, ele partiria em busca do último item: Um terno. Obviamente, durante a prévia buscação, ele manteria um olho aberto para qualquer agente da Cypher pol, para poder aborda-lo e tentar arranjar o bem dito terno para o disfarce.



Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2370-ryohei-wakatsuki https://www.allbluerpg.com/
Masques
Civil
Masques


Imagem : Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 4qsz
Créditos : 8

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar   Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 EmptySáb Jan 08, 2022 4:52 am


ACT 06


I - The Fellas Project




Por um momento eu segurava o bastão que me foi dado firmemente, lembrava de velhos treinamentos nunca completos que deixei pra trás, a arte armada do Kame Senryu que empunhava algo não necessáriamente letal, um bastão. O instrumento embora familiar não queria dizer muita coisa em termos de sabedoria de um estilo de combate, mas eu estava completamente empenhado a aprender ali uma base, algo que me aproximasse um pouco mais não só de casa quanto de alguém mais forte para atingir meu mais novo objetivo.

De acordo com as ordens do instrutor, eu me posicionava na última posição possível das filas estipuladas pelos alunos. Tomava cuidado para que eu estivesse em uma distância apropriada entre os alunos e prestava atenção no que o instrutor me dizia sobre como o treinamento era geralmente feito. Pensava comigo que fazia sentido, uma hierarquia de aprendizado e maestria estava sendo empregada ali, então eu simplesmente iria de acordo com o fluxo, pronto para treinar a arte do que eu poderia ser ensinado.

- POST DE APRENDIZADO DE EDC -

De acordo com as ordens do instrutor, os alunos se posicionavam, a princípio, Shen não sabia se mover propriamente além de não saber efetuar a transição entre os números. Entretanto, o jovem estava claramente acostumado com rotinas de treinamento. Imitava as posições finais, tentando memorizar as posições e relacioná-las com os números ditos, durante esse processo, o instrutor batia em seus tornozelos e pulsos de forma severa várias vezes. O bastão chegou a cair uma vez ou outra porém desistir não estava no dicionário de Shen que prontamente pegava o bastão novamente e voltava a se posicionar, aplicando as correções devidas, tentando ser mais rápido e com mais impactos nas poses.

Após um certo intervalo de tempo, as filas eram realocadas, alguns alunos desciam na posição hierárquica do treinamento e outros subiam. Shen por usa vez avançava a cada troca um pouco mais e na primeira posição da última fila pode ver claramente algo. A primeira posição nunca se alterava, nunca era trocada, os movimentos eram precisos e limpos, rápidos e impactantes, claramente se tratava de alguém que sabia exatamente o que estava fazendo, mas isso já estava definido pelo Instrutor Yan e embora não surpreso o jovem ainda admirava a forma da aluna.

O instrutor anunciava a última rodada de posições, ainda de costas para todos os alunos e por um momento se surpreendeu. O garoto que não havia nada com nada, que estava ali a primeira vez havia avançado relativamente de forma rápida. No momento em que percebeu Shen estava em último lugar da segunda fila, por um momento até seu terceiro olho se arregalou embora ele rapidamente disfarçou a suspeita com uma leve tosse forçada. Por fim, recitou os números, corrigiu as posições dos alunos. Corrigiu Shen algumas vezes mas pode ver que a evolução do jovem era justificada e concisa e determinou por fim pelo Gi e pelos costumes de transição entre as posições que já havia sido treinado em algum tipo de arte marcial. Embora o recém-chegado aluno tinha dificuldades, tropeçava em alguns passos e tremia ao ter que segurar o bastão de forma exacerbadamente elaborada o aprendizado estava em caminho e no final de tudo, as posições foram feitas pelo aluno, de forma suficientemente satisfatória para não ser punido pelo instrutor.

O mestre então anunciava a fase de treino um a um, explicando o treinamento que ocorria em turnos, onde um aluno atacava enquanto um defendia e então o inverso era feito, os alunos então formavam pares com quem regularmente treinavam, alguns com quem nunca haviam feito duplas porém nenhum aluno havia ido até Shen, que se encontrava sem par para executar o exercício. O mesmo então ia em direção ao instrutor pronto para perguntar como proceder quando então percebeu que havia outra aluna sem nenhum par a vista. Shen então caminhava em direção a aluna, com seu jeito normal e sem muita expressão entrava na frente dela talvez até um pouco desatento, quase levando o primeiro golpe de bastão que a aluna aplicava.

"Com licença, eu vi que você tá sem par, gostaria de treinar comigo?" O jovem ia direto ao ponto, algumas pessoas olhavam a interação e davam risos, alegadamente discutindo entre si o futuro cheio de dores do jovem. " Hmph, pode ser, só não ache que eu vou tomar algum tipo de cuidado. " O jovem então sorria se colocando em uma das bases mostradas anteriormente exclamando " Putz, ainda melhor assim. " E algo que não acontecia durante muito tempo acontecia ali, duas mentes focadas no duelo, na arte marcial sendo exercida se encontravam. A aluna foi primeiro sem muito aviso, algo que Shen esperava, o bastão vinha rapidamente de cima pra baixo sendo parado pelo bastão de Shen, que o empunhava segurando-o pra cima de forma horizontal com cada mão perto de cada extremidade do bastão.

Um sorriso era trocado entre os dois alunos, Shen então tirava uma das mãos do bastão deixando que uma das pontas caísse. Com o bastão da aluna passando agora na sua lateral, Shen atacava horizontalmente de forma circular porém de forma muito aberta, dando tempo de sobra para que Shira pudesse trazer o bastão próximo ao seu corpo, segurando o de forma vertical no local de impacto do golpe desferido por Shen. O impacto forte do golpe fazia com que o bastão de Shen fosse repelido mesmo que momentaneamente pelo de Shira, que contra-atacava no ombro, jogando Shen alguns passos para trás com a mão no ombro, o jovem por sua vez dava alguns pulinhos para passar a dor e voltava com a base.

"Muito aberto, força demais e pouco jeito. Bom pra um iniciante mas nem tanto." Shira dizia, olhando atentamente o jovem entrar em uma nova posição, acenando que sim com a cabeça como forma de agradecimento e que havia entendido a lição, Shen então investia contra a aluna, circulando o bastão por cima de sua cabeça e tentando acertar as costelas da aluna que prontamente se defendia com movimentos simples, rápidos e precisos. Por um momento podia se ouvir alguns estalos das madeiras se chocando, seguidos por alguns sons de madeira acertando alguém, geralmente Shen.

Embora no começo da lição nada mudasse, golpes arqueados demais, longos demais, abertos demais eram dados pelo jovem e contra-atacados de formas simples, defendidos de formas simples pela aluna. O fim ja era muito mais acirrado, o combate por turnos era mantido por mais tempo, no final da lição podia-se ver um Shen cuja roupa estava agora levemente amarrotada tentando fortemente acertar seu primeiro golpe em Shira que ainda permanecia em sua estratégia inicial. Yan anunciava então o final da sessão de treino porém os claques da madeira se chocando num ritmo mais acelerado, o instrutor então se virava ponto para lecionar sobre sua palavra ser lei na sessão de treinamento e novamente se surpreendia por um combate de turnos sendo feito de maneira correta e acirrada.

Claramente Shira não estava dando tudo de si, ao contrário de Shen que estava naquele combate com unhas e dentes para ainda atingir seu primeiro ataque. O momento chegou então quando Shen percebeu que a dança estava sendo feito com passos simples, diretos e precisos ao contrário da estratégia que havia empregado até ali. O bastão de Shen se chocava contra o de Shira, fazendo com que ela contra-atacasse de forma um pouco mais aberta, Shen então segurava o bastão com a mão direita, próximo as suas costas e desviava por baixo do ataque de Shira e então estocava contra a mesma. O ataque não pegaria se Shen não utilizasse a velocidade de seu ataque e soltasse levemente sua mão para que o bastão deslizasse para frente e se chocasse de leve na barriga de Shira.

O jovem ofegante após o ataque deixava o bastão cair, só então os dois percebiam que a lição tinha acabado e então se prostravam de frente um pro outro e se viravam ao instrutor. Que chegava entre os dois com um rosto bravo, antes de falar baixo as palavras " Bom trabalho novato, mas ainda pode melhorar. " e então saía de perto, liderando a turma em um exercício de alongamento, os alunos todos repetindo os movimentos e se alongando mais aliviados do treinamento.

- FIM DO APRENDIZADO -

Ao fim da classe, Shen se despediria de Shira sem muita cerimônia, ele estava ali pela aula e havia cumprido seu objetivo; " Valeu pelo treino, até mais. " Caso a aluna perguntasse o seu nome ele responderia novamente sem muita cerimônia; "Ah claro, é Shen Ikimura e o seu?" No entanto, após se apresenta apenas se despediria com um sinal com a mão e iria aguardar a capitã. Assim que ela chegasse e tivesse tempo disponível para conversar com Shen, ele indagaria: " Hmm... Lind... quer dizer, capitã, quer dizer capitã Linda, e se eu quiser fazer parte da marinha, qual seria o próximo passo?" E então aguardaria sua resposta.







Dados:

Objetivos:






Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2087-valentine-deces#22482
Leona
Marinheiro
Leona


Imagem : Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 350x120
Créditos : 15

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar   Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 EmptyDom Jan 09, 2022 9:28 pm





Unos: Vasco

- Alatreon D. Zenith -



A ocorrência do roubo na noite anterior e a abertura da janela apontavam na direção de que era alta a probabilidade de haver um ladrão furtando os livros durante a noite. Respirava um pouco mais aliviado pela diminuição da chance de ter que informar à sra. Williams que tudo havia sido apenas um mal entendido causado pela má administração do responsável no QG. Mas isso trazia a tona mais perguntas, e possibilidades. As informações disponíveis até então são: Roubos têm acontecido na biblioteca com frequência; Os livros possuem conhecimento em áreas como: Medicina, Guerra, Combate Naval e Fisiculturismo; Qualquer pessoa com residência comprovada em Shells Town pode pegar livros emprestados por um período de uma semana; Alguém com as iniciais K e H retirou e devolveu o livro Balística Aplicada, que posteriormente fora roubado; Havia um tecido rasgado de coloração peculiar em frente a uma janela aberta na biblioteca.

As hipóteses ainda eram múltiplas, mas aos poucos se reduziam. Habitantes da Média e Alta Shells Town dificilmente teriam motivos pra cometer um crime para obter algo que conseguiriam facilmente. Um pivete rebelde qualquer que furtasse por diversão dificilmente escolheria livros com temas tão específicos. O furto de livros para venda dificilmente resultaria em um lucro que justificasse o risco, uma vez que os livros eram, em sua maioria, usados. A resposta mais simples talvez seria: "Um habitante da Baixa Shells Town poderia estar furtando os livros para uso próprio por não ter forma de comprovar sua residência devido a precariedade do local". Parecia simples, suspeitosamente simples. Não me parecia ser apenas uma coincidência o dono das iniciais "K... H..." ter solicitado o empréstimo do livro pouco antes deste desaparecer. E se ele poderia conseguir o empréstimo do livro, não faria sentido roubá-lo posteriormente. Cronologicamente: O livro era teria sido solicitado, retornado e roubado por outra pessoa. Isso dava origem há uma complicada, exageradamente complicada, nova hipótese, que poderia indicar que aquele delito poderia ser apenas o sintoma de algo maior.

— "Alguém pode estar se comunicando através dos livros." — Suspeita, talvez extravagante demais, que consistiria de: Alguém viria até a biblioteca, retiraria o livro, ocultaria algum tipo de mensagem, o retornaria. Uma segunda parte furtaria o livro posteriormente, recebendo a mensagem e simultaneamente retirando-a do alcance de qualquer outra pessoa. Fazendo isso com livros de temas específicos, as chances de alguém retirá-lo antes do furto eram extremamente pequenas. Para maximizar a efetividade, o livro provavelmente seria devolvido o mais próximo do horário do dia na Biblioteca. Uma página completamente rasurada chamaria atenção dos olhos atentos da sra. Williams, mas pequenas alterações em múltiplas páginas poderiam passar desapercebidas. A parte mais preocupante: a única maneira de fazer isso evitando o máximo possível de registros no livro da biblioteca seria... — "Se algum oficial de patente estivesse envolvido..."

Talvez tivesse me envolvido em algo mais complicado do que esperava. Voltava minha atenção para a ajudante da sra. Williams.

— Jasmine? É um belo nome. E sim, é uma possibilidade. Vou averiguar mais uns fatos, por hora... —  Era interrompido com a chegada de uma figura peculiar, um homem da minha estatura, com o uniforme da Marinha, que efetuava uma mistura de monólogo e cortejo para Jasmine, lentamente indo em busca de suas mãos. Interceptá-lo-ia com minha mão esquerda, sobre o pretexto de cumprimentá-lo com um aperto de mão: — Olá, soldado. Sim, como sabe, o QG tem exigido que trabalhemos desde esta manhã, algum tipo de confusão parecia estar acontecendo por lá. Estou partindo para o QG após reunir algumas informações, podemos ir juntos, estou certo de que alguém lá poderia auxiliá-lo com o aprendizado da Forja, caso não consiga o livro aqui. — Diria, com um sorriso simpático no rosto. Manter o homem por perto parecia ideal, afinal, se o mesmo estivesse envolvido no hipotético esquema que teorizava, permitir que ele saísse e informasse os envolvidos do meu possível progresso na investigação seria problemático.  — Bom, Jasmine, obrigado por tudo. Volto com mais informações assim que puder.

Partiria então em direção ao QG, em busca do Cabo Mareni, me informando na recepção sobre a localização do mesmo, visando encontrar o Registro dos Oficiais possuído por este, onde verificaria se haviam sido retirados alguns dos livros que teriam posteriormente desaparecido. O que poderia dar indícios de que a hipótese cogitada talvez não tão improvável assim.







Histórico:


[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t930-alatreon-dalandur-zenith#7931 https://www.allbluerpg.com/t934-projetinho-fellas-o-vasco-sobe-volta-ribamar#8022
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar   Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 EmptyTer Jan 11, 2022 11:27 pm





Projetinho Fellas:

O Vasco Sobe, Volta Ribamar


Dia 01 ||Shells Town - East Blue  || Clima: Levemente Frio ||
N° de Postagens do Narrador: 02



Primeiras Mudanças


Alatreon D Zenith e Alexander Blackwood


Alex podia estar preocupado, a situação no QG era estranha, a em maior cargo sequer estava lá durante toda baderna, marinheiros corruptos que havia acabado de descobrir, eram coisas suficiente para encher sua mente de ideias e possibilidades, porém seu lado galanteador falava mais alto.

Quase como se não estivesse passando por vários outros problemas fora dali ele não poupava em sua cordialidade ou gentilize, contudo, a reação da garota era de envergonhada, não respondendo as possíveis expectativas do jovem, motivo talvez explicável quando o outro marinheiro era finalmente visto pro Blackwood.

Situação diferente quando falamos de Alatreon, que a cada segundo ia resolvendo partes do quebra cabeça em que tinha se metido, o problema era, a cada nova pergunta, varias outras apareciam, era como um buraco que no fim levaria ao ladrão, mas quão fundo poderia ser este?

Certas hipóteses eram descartadas rapidamente, enquanto outras abriam possibilidades para caminhos que poderiam ser difíceis até mesmo para D. o envolvimento de um possível oficial seria algo preocupante para se lidar.

Jasmine tinha suas bochechas avermelhadas em instantes conforme recebia o elogio de Zenith, porém logo se virava para outro companheiro, era neste momento que Alexander e Alatreon finalmente se encontravam.

— Na verdade temos alguns livros sobre forja, mineração bruta e manufatura de materiais metálicos... Fica no setor G – Ela logo apontava para a estante onde Alex poderia encontrar os livros que estava à procura.

Cumprimentos eram trocados entre os marinheiros, que a primeiro momento pareciam se dar bem e para a “segurança” de Alex, Zenith aceitava o convite, seguiriam juntos até o Qg, contudo, Blackwood pegava o livro que encontrava onde indicado, ‘Forja: A arte de um Deus’, o titulo era bem chamativo, o quão sério seria aquele livro?

Caminhando juntos, eles voltavam para a base, indo se informar na recepção sobre o Cabo Maneri, o marinheiro em cargo olhava para Alatreon com certo desprezo e apontava então para um cartaz de desaparecido, contendo as informações do Cabo, o mesmo que havia sumido a 3 meses com certos arquivos da marinha, sendo sua ultima localização vista na biblioteca.

Alex via logo na recepção, uma mulher de cabelos roxos com um olhar vazio andando pelos corredores com a farda de um agente da Cypher pol, ela estava desacompanhada e muitos marinheiros paravam para olhar a moça simplesmente andar.


Shen Ikimura


Shen tinha um dia completamente diferente dos outros dois, este agora em seu treinamento, lentamente foi ganhando seu espaço no dojô, ele era um amante das artes marciais então seu encontro foi magnifico com Shira que desde o primeiro momento demonstrou seu foco e comprometimento com aquilo.

O treino era imersivo o suficiente para fazer Ikimura sequer notar a passagem de tempo, então vendo que Linda estava o assistindo, provavelmente a algum tempo, a aula havia acabado e agora se despedia de Shira.

— Para um novato você é melhor do que eu imaginei... Teremos mais confrontos no futuro? – Uma pergunta que não necessitava de respostas, o sorriso da garota juntamente de um rosto sério, provavam que ela, mais do que nunca, queria lutar contra Shen no futuro, um novato que não teve receio ou medo de duelar contra a número um.

— Shira! Shira Yor Forger! Até logo Shen.

Ela virava-se de costas e pegando sua bolsa, ia para o banheiro feminino, o qual, somente ela usava entre os alunos, já que era a única mulher dentre os demais.

Indo até linda que acabava de falar com o professor temporário de Ikimura, sorria ao ver a aproximação do garoto, momento que se intensificava com a pergunta do jovem, um rosto de surpresa seguido de felicidade era estampado na face da capitã.

— Eu esperava que você fosse mudar de ideia, mas não tão rápido assim, nossa... bom, indo até o Qg da marinha, você pode fazer sua inscrição, seguida de uma prova pratica, não chega a ser algo difícil, mas certamente fácil não será... Por que não vai agora comigo? Estava partindo daquilo para lá.

— Porém, antes... porque não toma um banho? Tome. – Pegando em sua bolsa, tirava um uniforme de marinheiro, tamanho grande - Deve caber em você, um dos alunos saiu da marinha então esse uniforme ficou aqui, use-o por enquanto e se adentrar, receberá o seu.

— Estarei lá for a te esperando. – Ia até a saída, assim esperando Shen ficar pronto - Vamos? – Caminhando ao lado do jovem, iam em direção a sede central, o caminho era longo, então uma boa conversa podia surgir ali.



Histórico Geral:

_________________

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
gmasterX

gmasterX


Imagem : Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 350x120
Créditos : 12

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar   Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 EmptyDom Jan 16, 2022 7:20 pm

Not Enough Shooting Stars
I have a dream



O soldado havia o interrompido, e com sua interferência, Alex brevemente encerrou seu ato, e sorriu. Um sorriso malicioso, que surgira por conta da frustração. Possuía uma faca, por isso sua confiança estava no alto, e pelo seu passado, ele não aceitaria mais falhas e interrupções. Com aquele mesmo sorriso bobo  em  sua face e um olhar fixo no marinheiro na sua frente, ele pensava em tomar uma ação bem precipitada, até notar que estaria se sabotando, e que estava indo longe demais por conta de um vício seu. Para disfarçar, ele tentou ao máximo fingir estar envergonhado com a súbita intimidade do outro marinheiro, mesmo que ele já tivesse noção do que estava rolando ali. - Ui! Que aperto forte, garotão. - Ele disse, em resposta ao cumprimento do rapaz de pele cinza.

O rapaz lhe deu uma explicação sobre sua atual situação, e a expressão de Alex mudou completamente, de novo, após ser atingido com duas realizações. A primeira é que ele aquele soldado era a primeira pessoa com quem ele havia encontrado em um longo período de tempo, que possuía uma pigmentação cinza  em sua derme.
A segunda era que, pela a agitação logo cedo no QG, o fato que  seu companheiro soldado havia citado batia. Muitos soldados, se não todos, foram despachados em missão logo pela manhã, exceto por um deles: Joseph Klimber. Blackwood se mostrou receoso. - Que estranho… Eu fui designado para uma missão à noite. -  Seguindo o diálogo, Alex indicava ao seu companheiro soldado, a falta de necessidade de  seguir com sua busca, e  apenas aguardava o cinzento para partir dali.  No fim, O rapaz blackwood ouviu o nome da bela bibliotecária e aproveitou a deixa para se despedir. - Até mais, Jasmine! Lhe vejo mais tarde! - Ele disse num tom brincalhão.

Com isso, ambos partiram em direção ao QG. Aproveitando o tempo da caminhada, Alex analisou o encontro que tinha acabado de ter. Por mais que tivesse se mostrado de forma amigável e oferecido ajuda, o soldado havia lhe entregado o mínimo de  informações o possível, como se tivesse receio de revelar algo. Talvez Alex estivesse buscando  pelo em casca de ovo, mas após o encontro de mais cedo, e com tudo que estava ocorrendo, o ideal era se manter com a guarda levantada a todos instantes. Atravessando corredores,  becos e etc, Alex  não bobeou, e se manteve preparado para sacar sua faca de cozinha, o que se mostrou desnecessário, já que ambos chegaram no QG com segurança.

No local, ele já pensava no restante dos preparativos para seu plano improvisado, até que a oportunidade de ouro surgiu sob  um raio de luz. Uma bela dama que poderia lhe fornecer seu tão buscado terno, e quem sabe um encontro.  Porém, Alex sabia que não poderia abordá-la de qualquer jeito, visto que agentes da Cypher pol são muito bem treinados, ele poderia acabar morrendo umas 17 vezes antes mesmo de conseguir cair. O ato de Joseph Klimber não era uma boa, e toda aquela teoria da conspiração que o cercava estava lhe taxando mentalmente. - Tudo bem… Ninguém tá conversando com ela, e ela tem cara de quem tem poucos amigos, talvez… Só talvez… Eu devesse ser apenas eu mesmo? - Ele pensaria, mas com essa ideia em mente, vinha os flashbacks das inúmeras falhas dos planos mirabolantes de sua infância. Com as memórias fluindo, Alex deu um passo para trás, mas logo percebeu isso.  Não era do feitio do grande Alexander Blackwood recuar assim e se acovardar,  muito menos perante uma bela moça como aquela.

Com sua coragem reunida, e corpo pronto para um possível destino cruel, Alexander desarrumaria seu cabelo,desfazendo aquele penteado ala o boy lambeu que havia arrumado mais cedo, pediria licença para o outro soldado que o acompanhava, e caminharia ao lado da bela dama, de forma discreta. - “Oh, reverberante lua, eu a venero.” - Ele  diria em um tom contido, mas audível. Havia uma grande chance dele o ignorar completamente, mas Alex estava motivado. Se ela se mostrasse confusa ou curiosa quanto ao que ele tinha acabado de dizer, ele seguiria, como esperado, dizendo: - Perdão! Eu pensei em voz alta. É a frase de um de meus livros favoritos. Não, não é um livro de poesia. -  Ele daria uma pausa para ver se a dama demonstrava interesse, para fisgar o peixe. - Bom, é um livro de Jean Pierre Baptiste, e o título é  “Mil flores  para a meia noite”, onde o protagonista é o dito cujo. Ele tem essa mania de se incluir como personagem em seus livros… - Ele daria outra pausa, para  ter certeza de que não estava indo muito longe. - Nesse livro, Jean Pierre é um homem com uma fé e vontade inabaláveis. Alguém que quando se dedica e acredita em algo, vai até o fim por aquilo. No momento que a história começa, por um motivo ou por outro, Jean Pierre acaba se apaixonando pela Lua. Por 3 noites seguidas, ele demonstra toda sua paixão, o que comove o grande astro celeste. É claro, que ela já teve diversos admiradores e amantes, mas  nenhum deles era como esse jovem rapaz que abria seu coração toda noite. Então, na terceira noite, a lua desceu dos céus e foi de encontro ao seu amante, para finalmente conhecê-lo melhor. O restante do livro é uma jornada onde ela o revela os segredos da noite, e ele a mostra a beleza durante o dia. - Ele daria mais uma pausa, para finalmente fisgar o peixe, se apesar de tudo, a dama se mantivesse interessada, ele seguiria dizendo: - Deve estar se perguntando, “O que exatamente isso tem a ver comigo?”, e bem… É muito simples! Jean Pierre nunca descreveu com exatidão a aparência da lua em sua forma humana, mas pelas poucas dicas que ele havia dado, eu imagino que seja algo bem parecido com a sua aparência. A franja que oculta seu rosto, como a sombra  da terra em suas diferentes fases, um cabelo roxo como o céu estrelado, clareado pela luz das estrelas que a cercam, e um olhar profundo, e cativante, que reflete o infinito que ela habita. - Alex esperava que todo aquele papo literário tivesse, no fim, conquistado a garota. No final, caso ela se mostrasse desinteressada em meio a explicação, ou caso ela o permitisse terminar sua história, Alexander diria: - Bom não vou tomar mais do seu tempo, pode deixar.  Não me aproximei de ti para simplesmente falar desse livro que li uma vez. Gostaria de lhe pedir duas coisas, se não for muito incomodo. Primeiro, eu gostaria que me mostrasse a ilha. Sou novo por aqui, e sei que os agentes da Cypher pol são versados nesse tipo de coisa. A segunda coisa que eu gostaria de pedir é uma ajuda para arranjar um terno. Eu pretendo usar um disfarce para minha missão, e acredito que o governo mundial deve ter um estoque cheio desses troços. - Ele aguardaria a resposta da garota, mas antes de qualquer coisa, ele diria.  - Ah! Não precisa me fazer esses favores da bondade de seu coração, se necessário, posso retribuir imediatamente.




Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2370-ryohei-wakatsuki https://www.allbluerpg.com/
Masques
Civil
Masques


Imagem : Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 4qsz
Créditos : 8

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar   Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2022 12:21 am


ACT 07


I - The Fellas Project






O dia tinha realmente sido diferente do que eu havia planejado, primeiro que houve uma completa reviravolta nos meus planos, segundo eu havia tido um excelente treinamento, com um mestre que realmente sabia o que estava fazendo e uma parceira que talvez soubesse até um pouco mais, de qualquer forma eu viajava nos pensamentos logo após o anúncio do final do treino do dia em questão. Eu então me despedia da parceira, um simples tchau, nada demais, até que ela se dirigia a mim com um elogio. Eu ficava realmente lisonjeado, um pouco confuso, não sabia se agradecia ou me curvava em respeito, a confusão então passou pras palavras, não sabia o que dizer, deixando sair um " A-a-agradado... pera...não... eu quis dizer obrigado! É claro que sim, um dia eu espero conseguir ganhar de você. " Coçava a cabeça enquanto ria da minha própria eu então me despedia, informando meu nome e perguntando o nome da aluna e foi assim que conheci Shira Yor Forger.

Eu assistiria ela ir para o banheiro feminino com seus pertences, e então voltava minha atenção para Linda, que estava interagindo com o instrutor Yan. Assim que eles terminaram de conversar, eu fui até Linda para perguntá-la como ingressar no mundo da marinha, aquele treino havia apenas intensificado a minha troca de sonhos. Eu tenho certeza de que se uma aluna como Shira Yor Forger estava treinando em um dojô da marinha, eu encontraria muita gente forte nessa linha de carreira e ainda por cima iria lutar contra as coisas erradas, não é? Enfim, pude ver uma clara expressão de supresa na face da capitã, mas como se fosse uma boa surpresa, o que me fez feliz também, me sentia como se estivesse sendo valorizado e querido naquele momento.

" Combinado! Vamos lá! Eu tô pronto pra fazer parte de algo maior. " Estava pronto para sair dali e ir diretamente ao QG da marinha e acabar com a raça daquele teste quando a Capitã me informou da minha situação e realmente eu precisava de um banho, eu então agradeci o uniforme que ela havia me dado; " Ah, incrível obrigado demais Capitã! " bateria continência e ia em direção ao banheiro disponível para tomar banho. Nele faria uma completa porém rápida higienização do meu corpo, e então vestiria o uniforme que havia me sido dado pela Capitã. Após vestir o uniforme, iria em direção a Linda para que fossemos em direção a sede da Marinha para dar início a minha carreira.

" Vamos sim, capitã! " E então iria com ela até o QG, pronto para responder quaisquer questões que ela tivesse. Também não falaria com ninguém se não falasse diretamente comigo, em sinal de respeito a hierarquia da ordem de comando, pois eu pelo ou menos imaginava que seria assim. Quando chegasse lá, caso Linda me apontasse a algum lugar, eu iria e então informaria o motivo de eu estar ali: " Olá eu gostaria de fazer a inscrição na Marinha, por favor. " Falaria o mesmo caso me fosse apresentado a pessoa que iria fazer o teste.




Dados:

Objetivos:





Última edição por Masques em Ter Jul 12, 2022 3:24 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2087-valentine-deces#22482
Leona
Marinheiro
Leona


Imagem : Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 350x120
Créditos : 15

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar   Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2022 7:00 am





Unos: Vasco

- Alatreon D. Zenith -



Durante minha vida, algo que aprendi com as interações que tive com as pessoas e as constantes observações que eram compulsivamente gravadas em minha memória foi o fato de todo e qualquer ser humano possuir, em algum nível, uma máscara social. Todos agem de acordo com a maneira que considerariam ideal para a determinada situação em que se encontram, mesmo que aquilo não fosse de encontro com seus verdadeiros desejos. Não há nada de suspeito nisso, afinal, ninguém gostaria de andar por aí com sua essência exposta para todo mundo, mas um padrão curioso é notado em casos específicos. Algumas pessoas não se contentam em esconder apenas sua essência, adicionando camadas a sua máscara na proporção do quanto de si ela quer esconder. Sonhos, objetivos, desejos, ambições, tudo isso pode justificadamente escondido sob uma confortável e segura faceta que torne a convivência no meio simples, fácil. Porém, quanto mais camadas você coloca na sua máscara, mais compressa sua verdadeira essência fica, e a elevada pressão fara com que ela eventualmente imploda e mostre os sutis sinais de sua existência momentaneamente. Era exatamente como um destes pequenos sinais que um sorriso de genuína malicia do marinheiro recém chegado parecia. Logo, a expressão mudava para uma vergonha que parecia genuína. Quando múltiplas facetas opostas de alguém parecem genuínas, isso pode ser um indício de que ela possuí humores contrastantes, ou de que ela é muito boa em fingir algum deles, talvez até mesmo ambas. Cautela seria necessária com o meu mais novo acompanhante.

Partimos em direção ao QG, notícias preocupantes vinham a tona. O Cabo Mareni estava desaparecido. Teria ele sido pego por alguém envolvido em toda a situação? Teria ele feito parte da operação? Talvez ambos? Mais possibilidades se abriam. Gostaria de investigar a biblioteca novamente, mas a situação tornava isso arriscado. O envolvimento de marinheiros no desaparecimento de livros era preocupante, mas o desaparecimento de um oficial da marinha havia escalado a situação em múltiplos patamares. Relatar o descoberto até então para os superiores era o equivalente à apostar meu sucesso no giro de uma moeda, poderia estar entregando informações para alguém envolvido no hipotético esquema que investigava Para completar, ao meu lado estava um marinheiro que agia de forma suspeitosamente meticulosa, sabia da minha ida à biblioteca, poderia deduzir a minha busca pelo Cabo desaparecido e entregar a informação para alguém. Deixá-lo fora de vista seria perigoso, e desejava ir à biblioteca durante a noite, para averiguar uma possível nova invasão. Possuía uma lança e sabia que os outros recrutas ainda não haviam recebido suas devidas armas, estava confiante no resultado de um possível combate. E sabia exatamente como fazer alguém que calcula cada um de seus movimentos desejar me manter por perto: Desconfiança. Iria até o homem após a interação que ele parecia planejar com uma mulher que claramente se destacava no QG, padrão de comportamento que ele parecia possuir, ou tentar demonstrar possuir. — Bom, é uma pena. Parece que não vou poder continuar na minha missão por um tempo. Você disse que sua missão era a noite, certo? Talvez eu possa te dar uma mão, não gostaria de ficar de corpo mole apenas pelo anoitecer, afinal... — Olharia intensamente em seus olhos, bruscamente mudando a entonação com a qual falava — Parece que sempre estamos sendo observados por aqui, não é? — Lentamente traria meu sorriso de volta ao rosto — Mas é normal, somos soldados afinal de contas.

— Olá, estou apenas acompanhando este... excêntrico soldado. Prazer, soldado Zenith. — diria a agente com uma expressão séria e profissional caso a mesma se mostrasse disposta à conversar. Do contrario, me manteria em silêncio ao lado de Joseph, com a mesma expressão desinteressada com o extenso monólogo que o mesmo parecia preparar. Eu realmente precisava de alguns exercícios em breve para aliviar o estresse acumulado do dia.









Histórico:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t930-alatreon-dalandur-zenith#7931 https://www.allbluerpg.com/t934-projetinho-fellas-o-vasco-sobe-volta-ribamar#8022
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar   Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 EmptySex Jan 21, 2022 3:53 pm





Projetinho Fellas:

O Vasco Sobe, Volta Ribamar


Dia 01 ||Shells Town - East Blue  || Clima: Levemente Frio ||
N° de Postagens do Narrador: 03



Novelo de lã


Alatreon D Zenith e Alexander Blackwood


Quais eram os planos que reservaram para Joseph? Sua missão diferente dos demais, era a noite e Zenith era encarregado de uma missão complexa e até aquele momento sem explicações, Blackwood focava-se nos preparativos e encontra alguém que poderia o ajudá-lo com o terno, o dia era quente conforme as horas passavam e o meio dia já se aproximava, ainda assim, quando olhava para a mulher, parecia que tudo a sua volta estava frio e congelado, quem exatamente ela era? Enquanto isso, as coisas caminhavam em marcha ré com Alatreon, que agora recebia a informação sobre o desaparecimento do Cabo.

Fato que por mais escondido que estivesse na máscara do jovem, deixava-o apreensivo e ligeiramente ligado com seu arredor, contar a outro marinheiro poderia ajudá-lo? Ou ele poderia acabar vazando tudo que descobriu para um possível inimigo? Afinal, estamos falando de um oficial que sumiu, coisa que não é tão fácil de fazer. As ideias eram suficientes para D. preferir por se manter em silêncio, o tempo parecia ter parado enquanto ele pensava tudo isso, mas na verdade, Alex fazia sua investida.


— Está de dia… - Uma resposta clara e sem muita enrolação, ela não parecia ficar incomodada com a aproximação de Alexander, ela olhava-o da cabeça aos pés, voltando e olhando ao contrário, parecia se incomodar com o cabelo bagunçado do marinheiro, parando e ficando de frente para ele, arrumava seu cabelo, deixando-o como mais cedo estava, então voltava a andar.

— Jean Pierre, certo? - Quebrava a fala de Blackwood, o que poupava-o certa explicação, ela esperava por uma explicação chato de algo que já sabia, mas a virada de chave que o marinheiro fazia com a comparação feita, deixava as bochechas da agente coradas e tirava um pouco aquela sensação de frio que voava em volta dela.

Ao fim do discurso, Alexander explicava o motivo primordial para ter se aproximado, a garota era mais baixa que ele ainda assim, puxava ele pelo colarinho para perto e dizia, — Eu adoraria mostrar a ilha para você Alexander Blackwood… Porque não me encontra em algumas horas nesse endereço… - Entregava um papel contendo um endereço residencial - De lá, pegamos o terno que você precisa ok? - Conforme o soltava, ela o puxava de novo, mas com delicadeza desta vez - Por sinal, me chamo Violet… ou pelo menos acredite que este é meu nome. - Afastando-se ela acenava com o rosto para o outro marinheiro que se aproximava.

Zenith chegava em seu novo "amigo'' ou poderia até mesmo Joseph ser um inimigo? De toda forma, com sua missão interrompida até a noite, ele se oferecia a ajudar o companheiro e ainda jogava um “verde” para ver como seria a reação do mesmo.

Neste momento, a multidão de marinheiros em frente a entrada batia em continência e na entrada, Linda a capitã da marinha aparecia, estando ao seu lado um jovem com uma farda  meio usada porém limpa, um pequeno detalhe chamava a atenção de Alatreon, onde ficaria a tag com o nome do marinheiro, estava lá Kevin Heart, iniciais que o jovem teria visto em algum lugar.


Shen Ikimura


Enquanto o clima tenso aumentava no QG, Shen tinha uma caminhada calma e silenciosa com Linda, que diferente de antes, estava mais calada, com uma feição pensativa e inquieta, porém mantinha-se em silêncio.

O percurso aumentava gradualmente a fome do lutador, que após um treino cansativo, a caminhada num sol quente como o de meio-dia, deixava-o parcialmente tonto e desnorteado, por sorte, não demorava muito e eles finalmente chegavam, o Quartel era grande e intimidador, muitos marinheiros entravam e saiam, com tamanhos e formatos diferentes, mal conseguiria calcular quantos adversários ali teria no futuro.


De forma muito mais chamativa, a grande maioria dos marinheiros presentes no QG batia continência e voltavam às suas atividades em seguida, — Vá até o balcão e lá o encarregado vai te direcionar.

— Foi uma honra te conhecer Shen, se cuide… nos veremos muito em breve… - Sorrindo, ela fazia seu caminho para dentro do QG, mas antes, falava algo com o recepcionista.

Ikimura preenchia alguns documentos e o recepcionista dizia, — Linda fez uma recomendação então seu teste será prático, vou te levar até o local do exame… - Levantando começava a caminhar guiando o novato.



Histórico Geral:

_________________

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
gmasterX

gmasterX


Imagem : Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 350x120
Créditos : 12

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar   Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 EmptyQui Jan 27, 2022 4:13 pm

Not Enough Shooting Stars
I have a dream



Após aquela súbita abordagem, Alex aguardava o seu fora para assim poder resumir suas operações, mas para surpresa no cinzento, seu comentário foi o bastante para até mesmo dissipar o ar frio de morte que rodeava a moça. Não só isso como também lhe rendeu uma resposta bem “ousada”. O flerte fazia o rapaz ficar claramente estupefato, mas por ter um certo controle, ele manteve a compostura…. Da melhor forma que pode… Enquanto a garota se afastava, ele a encarava com um sorriso bobo, segurando o pedaço de papel com o endereço e agora uma breve esperança. Assim que seus sentidos retornaram, porém, as últimas palavras que Violet proferiu, ressoaram em sua mente. Pouco a pouco, o encanto se transformou em confusão, que se transformou num medo, mas dessa vez, Alexander manteve a compostura.

- Eu nunca cheguei a me apresentar pra ela… Como ela sabe o meu nome verdadeiro..? - A pergunta de um milhão de dólares. Alex se sentia exposto, e um pouco mais paranoico que antes. A partir daquele momento, ele já não tinha mais controle sobre parte da sua vida, e nessa altura do campeonato, a respiração fica ofegante, a visão fica turva e o cérebro ativa seus instintos de lutar ou fugir, mas felizmente, o rapaz Blackwood estava acima daquilo tudo. Por outro lado, o que poderia acabar lhe enrascando nessa encruzilhada era seu fraco por mulheres, pois por mais que visitar o endereço que lhe fora dado, não soasse como uma boa ideia, o rapaz ainda considerava seguir com seus planos. Seu Id, ego e superego entravam em conflito, todos bastante a favor da ideia de fugir da ilha ou até mesmo sumir dos blues, por mais inefetiva que fosse, visto que  se sua identidade foi exposta com tanta facilidade, sua localização durante a fuga com certeza não seria nenhum segredo. No fim, ele decidiu ir, talvez para satisfazer seus desejos, ou pela preparação de sua missão, não se sabe ao certo, já que ele preferia não se aprofundar no assunto, com medo de se arrepender.

Só que antes de qualquer coisa, tinha outros assuntos a tratar. Após guardar o endereço no bolso de sua farda, Alex se viraria para o soldado a quem tinha oferecido ajuda, desfazendo calmamente o sorriso que tinha estampado em sua cara. - Não sei exatamente como pode me ajudar… Até por que, eu acredito que quanto menos gente envolvida nessa missão, melhor. - Ele daria uma pausa, se mostrando pensativo. Buscaria uma forma de continuar com sua “escolta”, afinal de contas, o outro soldado cinzento seria sua bucha de canhão, caso os dois patetas de mais cedo resolvessem atacar “Joseph”.

- Eu ainda estou fazendo umas preparações, então acho que até lá, você pode me acompanhar… E também me contar um pouco sobre você. - Alex sugeriria, se mostrando amigável para que pouco a pouco, aquele soldado desconhecido se abrisse e revelasse sua conduta. Dava pra notar que o outro rapaz também não confiava muito em Alexander, mas é nessa hora que sua lábia e persuasão poderia vir a calhar. Talvez pudesse notar uma relutância de sua parte ou qualquer coisa do tipo, e por isso, Alex abriria o jogo. - Não confia em mim, não é? Tudo bem… Considerando o que tem ocorrido no QG ultimamente, eu não tiro seu direito. Por isso eu vou ser honesto contigo. - Ele então levaria a mão a boca e pigarrearia. - Atualmente, estou carregando uma faca de cozinha. Pretendo usar esse livro de forja para adaptar ela para uma faca mais apropriada para combate. Isso tudo pois acredito que quem está por trás dessas mudanças no itinerário do QG, esteja tentando sabota-lo. - Ele diria com um tom de voz mais controlado. Ele se aproxima mais de seu companheiro, e até se inclinaria para poder falar ainda mais baixo. - Eu vi uma movimentação estranha pelo QG mais cedo. E se considerar tudo, eles querem que a gente fique desarmado, por isso estou indo me armar. Recomendo que faça o mesmo. -

Dito isso, algo lhe chamou a atenção: Uma confusão, e junto dela, surgiu a capitã Linda, a suposta salvadora de Alex. O jovem soldado a encarou, e lembrou o que tinha para lhe contar, mas ao analisar bem sua situação, desistiu. Pense bem, ele tinha apenas um relato para passar, nenhuma prova concreta em mãos. Fora que, ainda havia o risco grande dela estar com aqueles paspalhões. Um pouco receoso, ele coçaria a cabeça e partiria dali. - Sabe se tem alguma forja aqui dentro? - Ele questionaria o emo. Se o mesmo não soubesse, Alex apenas daria os ombros e se colocaria a buscar o local. Já tinha uma noção melhor do QG por ter vasculhado o local em busca da Linda, e por isso ele tentaria se lembrar das salas que tinha visto antes para facilitar e resumir a busca. Ao encontrar o local, ele abriria o livro e seguiria as instruções para transformar aquele simples utensílio de cozinha em algo mortal, usando a ocasião como um processo de aprendizado da arte da forja.

Se não encontrasse ou tivesse terminado ali, ele se viraria para o rapaz de feição tristonha e diria: - Bom, acho que o nosso caminho se separa por aqui, apesar de ter lhe oferecido auxílio, acabei não lhe ajudando em nada, mas espero que pelo menos a minha presença tenha sido agradável. Caso precise de mim mais tarde, é só procurar. Te vejo depois. - E partiria. Com isso, o rapaz Blackwood se moveria rápido e com cautela, buscando locais movimentados para evitar ser emboscado. Se já tivesse encontrado uma forja dentro do QG, partiria para o endereço do papel, caso contrário, faria o mesmo, mas ao invés de seguir diretamente para a residência indicada, ele  buscaria um local para forja ali por perto.

Em todo e qualquer caso, com ou sem a sua faca de combate, ele seguiria para o endereço que Violet havia lhe dado. Ele olharia ao redor do local e analisaria a cena. Usando seu conhecimento, buscaria possíveis armadilhas e esconderijos para uma emboscada. Se encontrasse a garota, ele diria: - Oi. Disseram que eu tinha que buscar um terno nesse endereço. - Mostrando o papel que tinha ganhado da mesma. Caso contrário, ele se sentaria perto da porta e aguardaria, sem baixar sua guarda.



Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2370-ryohei-wakatsuki https://www.allbluerpg.com/
Masques
Civil
Masques


Imagem : Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 4qsz
Créditos : 8

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar   Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 EmptySex Jan 28, 2022 2:38 am


ACT 08


I - The Fellas Project





A caminhada para o QG da marinha fora completamente diferente das outras caminhadas que Linda e eu fizemos até agora, o clima quieto fazia com que eu escutasse cada vez mais os meus pensamentos, que estavam um pouco erráticos e ansiosos pelo exame da marinha. Pude notar até que Linda se portava de forma meio diferente, talvez o papo que tivera no dojô não tivesse feito tão bem pra ela, talvez fosse algum assunto que fosse difícil de se tratar, então resolvi não quebrar o clima e continuar acompanhando o ritmo da capitã, apenas admirando o cenário até que conseguíssemos chegar no QG.

De acordo com o tempo que progredíamos no caminho cada vez mais meus pensamentos se voltavam em comida, começaram como uma vozinha chata, um zunido que incomoda até se formarem como uma fome de fato. Não é como se o sol ajudasse, inclusive parecia naquele momento que havia saído apenas para me atrapalhar e com certeza eu sentia o seu efeito sobre mim. Talvez fosse o fato do treino junto de tudo mais que fiz hoje, mas na caminhada enquanto limpava um pouco do suor da testa eu me via sair da linha e reta e andar um pouco pro lado, como se o norte que seguisse de repente não estivesse mais ali, o sol parecia não estar numa posição fixa e sim balançava de esquerda pra direita toda vez que eu lembrava de notá-lo. Felizmente não tive que lidar com essa tontura durante muito tempo, o caminho até o QG foi relativamente rápido e ao chegar nele pude voltar a focar normalmente, além de sair um pouco do sol.

O QG pra mim pareceu um grande dojô, onde via lutadores de todos os tipos e formas entrarem e saírem dali. Um dojô imenso, cheio de mestres, alunos porém no fim oponentes, pessoas contra quem eu poderia me comparar e eventualmente superar. Eu não estava ali pra brincadeira, afinal de contas a minha força era o que me motivava,  não pensei muito e continuei caminhando para dentro do QG juntamente da Capitã que me informava sobre onde eu poderia encontrar o próximo passo do meu objetivo. Capitã Linda se despediu com muita educação como esperado dela, afinal de contas uma das certezas que tive hoje era de que ela era uma pessoa boa, logo retribui com a mesma educação; "A honra foi toda minha Capitã, até breve então." Eu sorria e batia continência como forma de respeito. O caminho até o recepcionista não era nada difícil de se encontrar afinal de contas mesmo que se não tivesse escutado as instruções da Capitã eu podia claramente ver ela indo até o referido local.

Aguardei um certo momento e fui até o recepcionista, que me entregou alguns documentos para que preenchesse, enquanto eu preenchia os documentos o recepcionista falava comigo, sobre a recomendação da Capitã.  Assim que terminei de preencher os documentos, pude ver que ele me guiava até o local cujo ele me havia dito que me guiaria. Dado o meu estado atual eu então perguntaria ao recepcionista durante o caminho; "Com licença, poderia me levar onde eu pudesse beber uma água primeiro?" Eu então esperava a resposta do mesmo. Caso positiva, eu iria até o local referenciado pelo recepcionista e beberia um copo cheio d'água para me refrescar, creio que não me dariam comida pela falta vínculo com QG, então creio que poderia comer depois, então voltaria ao recepcionista e iria em direção ao local do exame. Caso a sua resposta fosse negativa, eu então continuaria o seguindo até o local do exame prático.

Chegando ao local do exame a primeira coisa que faria seria me apresentar ao examinado caso fossemos os únicos ali, daria uma introdução rápida sem muita enrolação; "Prazer em conhecê-lo Sr(a)." Informaria também meu nome caso ele ainda não fosse dito pelo recepcionista. Caso eu já conhecesse o examinador eu bateria continência em sinal de respeito e aguardaria o início das instruções para o teste. Caso eu e o examinado não fossemos os únicos ali, e não me fosse pedido nenhum tipo de apresentação, eu iria até o local indicado e aguardaria o início das instruções para o teste.





Dados:

Objetivos:






Última edição por Masques em Ter Jul 12, 2022 3:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2087-valentine-deces#22482
Leona
Marinheiro
Leona


Imagem : Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 350x120
Créditos : 15

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar   Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 EmptySáb Fev 05, 2022 8:09 pm





Unos: Vasco

- Leona D. Zenith -





Uma breve interação era realizada entre Joseph e a agente que se encontrava no QG enquanto ponderava algumas possibilidades, fato este que diminuíam um pouco minhas suspeitas a respeito do homem em relação ao caso que tentava solucionar, uma vez que um marinheiro envolvido em um possível esquema provavelmente tentaria ao máximo manter a distância de uma autoridade como aquela, cuja participação em algo do tipo era no mínimo extremamente improvável. Apesar do comportamento do homem indicar a tentativa de esconder alguma coisa, isso não significa que ela é necessariamente relacionada à investigação.

Com o fim da interação, o homem retornou. Após uma pequena relutância, ele decidiu aceitar a proposta, demonstrando também um interesse em me fazer falar sobre mim mesma. Parecíamos manter um pequeno jogo onde ambos tentavam descobrir o máximo de informação sobre o outro enquanto revelavam o mínimo sobre si. — Sobre mim, é? Bom, nada de tão interessante. Eu me tornei uma soldada por motivos pessoais, mas nada extremamente complexo ou trágico. Apenas achei que a Marinha tinha potencial de ser útil para o meu desenvolvimento. — Diria, deixando claro o tom de profissionalismo para que ele soubesse que não passaria mais informações do que achasse necessário, o que fez com que o Joseph "abrisse o jogo", revelando informações no que parecia um extremamente bem encenado surto de sinceridade, mas que ainda sim mantinha o padrão de revelar o mínimo de informações possíveis, pois eram em sua maioria fatos que poderiam ser deduzidos a partir da análise dos últimos acontecimentos no QG. O porte da faca me parecia como uma moeda de troca para saber um pouco mais sobre mim, e a mudança de dinâmica, me parecia interessante, tanto quanto o fato do homem aparentemente não ter notado a lança de 2 metros presa em minhas costas que havia atraído mal olhares durante a manhã. — Bom, algo de fato parece estar acontecendo no QG. O envolvimento de oficiais em algum tipo de plano não é algo a ser descartado. Mas você definitivamente não faz mal em se armar. Lembre-se, porém, que isso pode fazer de você um alvo. Parte da minha desconfiança em relação à tudo e, como você deve ter notado, você, vem do fato dessa lança nas minhas costas basicamente desenhar um alvo em mim, caso essa seja realmente a intenção de alguém aqui dentro.

Enquanto conversávamos, podia notar uma movimentação na entrada do QG, com a chegada de uma mulher, a famosa Capitã Linda. O homem que a acompanhava, porém, acabava por me chamar a atenção, mais especificamente, suas vestes. Kevin Heart, K... H...  O homem portava as iniciais daquele que havia alugado um livro na biblioteca pouco antes dele ser roubado. Não pude deixar de notar Joseph coçando a cabeça e visivelmente ansioso com a chegada da capitã, aquele parecia o único ato realmente genuíno do homem desde que nos conhecemos. Por que ele estaria nervoso? A chegada da capitã, ainda não tendo concluído sua missão? A chegada do homem que a acompanhava? Será que ele realmente estava envolvido em algo no fim das contas?

Sentia que o ritmo controlado com o qual a investigação andava não era o suficiente para me fazer descobrir tudo que precisava antes que a provável retaliação de meus investigados me atingisse. Com a pergunta de Joseph sobre a localização da forja, um sorriso um tanto macabro se formava em meu rosto, rapidamente me prestaria a fazer alguns abaixamentos em alta velocidade como forma de aquecimento . Finalmente estava na hora de um pouco de caos.— Bom, eu não sei... Mas acho que podemos descobrir. — Agarraria Joseph pelo braço e o arrastaria até a Capitã e seu acompanhante recém chegado, dizendo, com um sorriso no rosto — Olá, Capitã Linda, sou a soldado Zenith. Desculpe tomar seu tempo, mas poderia informar para meu amigo, o soldado Pierre aqui, onde fica a forja do QG? Seria de grande ajuda para as missões que nos foram entregues. — Voltaria então minha atenção para o homem que portava as iniciais que investigava — Desculpe se estiver interrompendo algo, é um prazer conhecê-lo senhor... Kevin Heart?

Manteria meu sorriso no rosto, e este seria verdadeiramente genuíno. Apesar da grande possibilidade de ser repreendida pela Capitã por tomar seu tempo, poderia conhecer o homem com as iniciais, me atentar a reação de Joseph na presença de Linda e a possível conexão deste com os dois recém chegados. O envolvimento da Capitã era improvável, mas não completamente descartável, me atentaria também a reação desta ao ver meu recém adquirido "companheiro" que não parecia tão contente em vê-la. Com este único e simples movimento, poderia adquirir uma enorme quantia de informação a respeito de múltiplas possibilidades a respeito do caso, e essa pequena vitória estratégica, apesar de pelo preço  era extremamente prazerosa..









Histórico:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t930-alatreon-dalandur-zenith#7931 https://www.allbluerpg.com/t934-projetinho-fellas-o-vasco-sobe-volta-ribamar#8022
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar   Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 EmptyTer Fev 08, 2022 2:09 am





Projetinho Fellas:

O Vasco Sobe, Volta Ribamar


Dia 01 ||Shells Town - East Blue  || Clima: Levemente Frio ||
N° de Postagens do Narrador: 04



O desenrolar das amarras


Leona D. Zenith e Alexander Blackwood


O impossível acontecia, Violet agia completamente fora do esperado por Alexander, mas... como ela sabia a identidade secreta do jovem marinheiro?

O problema de Alexander se tornava algo maior do que propriamente sua missão, na verdade, quem era ela? E como sabia o que sabia? Bom, isso poderia fritar com a cabeça do marinheiro, mas não era o que acontecia, afinal ele apesar de surtar por alguns segundos, retomava o foco, blindando-se do mar de dúvidas.

Blackwood se juntava com Leona e agora eles podiam ter uma conversa mais longa, quase como uma guerra fria, onde poucas informações eram liberadas por ambos, já que o medo de estar se comunicando com um possível impostar era real e agora, até mesmo para Wood isso se tornava uma opção.

Naquela conversa nada era de graça e dando informações, o homem recebia novas vindo da marinheira, momento pausado com a chegada da capitã, levando a dupla a captar aquilo de diferentes formas, enquanto Alex desistia por hora de contar até aquele momento suas ideias da conspiração, D. encontrava naquele estado de seu novo “amigo” uma brecha pra uma investida.

Puxando o “aliado” pela blusa, eles se aproximavam de Linda, que após afastar a multidão, demonstrava em sua face o cansaço em lidar com aquela bagunça toda.

— SILENCIO! – Gritava “Kevin” – Onde já se viu tamanha falta de respeito com nossa capitã! Estão no parquinho de diversão? Chegando assim? Vamos! Pagando trinta flexões cada um. – Ele era superior de ambos soldados e por mais que Linda não concordasse exatamente com tal abordagem, ela achava justa o motivo do puxão de orelha, afinal, nem uma continência foi prestada?

— Até mesmo aquele novato – Apontava para um moço de cabelos espetados e visivelmente precisava comer e beber algo – Sabia de um dos princípios mais básicos... – Com a mão sobre a boca ela caçoava dos dois.

A dupla esperava que eles acabassem, afinal, agora até “Kevin” estava curioso para saber o que a dupla de novatos iria perguntar.


Shen Ikimura


Shen pode notar que Linda já no caminho para o QG agia de forma diferente, mas não havia espaço ou brecha para que o garoto Ikimura descobrisse o motivo.

A fome o pegava de jeito e quem sabe após o exame pudesse comer um bom rango com calma, ele então se despedia da Capitã despedindo-se com uma continência perfeitamente executada.

[...]

Durante o percurso ele requisitava que ao menos uma água fosse concedia ao mesmo, — Claro... Se quiser comer algo também, afinal meu dia esta meio entediante lá na recepção, então... você que sabe... Toma, pega meu vale, já está fardado então ninguém deve perceber... – O jovem, talvez até mesmo que ele parecia cansado do dia a dia que tinha ali.

Se decidido por Shen comer, ele comeria um bom e forte yakisoba apimentado, junto de uma porção de guiozas... apesar de simples, era gostoso e por fim, um copo cheio de água seria entregue a Ikimura, já se decidisse por apenas beber água, pois bem, seria somente o copo cheio.

Ao fim, ele finalmente levava o novo integrante até o local, era uma sala no subsolo, fechada e com o chão em areia, — Pode tirar os sapatos aqui... – O recepcionista tirava os sapatos também e ia para o centro.

Apesar de no subsolo o local era iluminado e com uma umidade agradável, assim como uma visibilidade ótima, — Por enquanto me chame de KH, eu vou ser o examinador e a tarefa é básica... – Mostrava um par de sinos Você tem 30 minutos para conseguir pega-lo de minha mão, usando os métodos necessários.

Na parede a direita uma diversidade de armas ali havia e além da sala vazia com área em quantidade, dois baldes d’agua apoiados na parede esquerda.

Olhava o cronometro e o iniciando, o recepcionista com sono, dizia bocejando, — Seus trinta minutos começam agora... – Coçava o olho que lacrimejava. Afinal de contas, seria o recepcionista, somente um recepcionista?



Histórico Geral:

_________________

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Masques
Civil
Masques


Imagem : Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 4qsz
Créditos : 8

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar   Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 EmptyQua Fev 09, 2022 1:06 am


ACT 09


I - The Fellas Project





Por um momento não pude deixar de não expressar a minha felicidade com algo que havia ouvido. Além de uma tentativa direta para se tornar marinheiro, eu havia ganhado rango grátis meu parceiro eu estava feliz demais naquele momento pra pensar em fingir qualquer outra coisa. Peguei o vale, tremendo um pouco e segurando ele com as duas mãos perto de meu rosto; " Sé-sério mesmo?! Muito obrigado, senhor! " Me curvava em sinal de respeito assim que terminasse de dar meus agradecimentos verbais ao soldado que havia me recebido. Eu então me dirigiria para a direção do local apontado de onde poderia comer.  Após todo aquele tempo sem comer, eu estava realmente faminto e com sede.

Me sentei e sem pestanejar começaria a comer o Yakisoba apimentado que havia pegado, o prato tinha um aroma forte, a pimenta então complementava o sabor do prato de uma forma que eu não podia nem descrever, talvez fosse a fome mas aquilo ali acertava todos os meus pontos em relação a comida, naquele momento nem liguei em encontrar algo que eu faria diferente com a comida, apenas me foquei em comer e respirar nos devidos momentos, os guiozas complementavam o sabor de forma igualmente deliciosa. Por fim, ao terminar o prato, até fiquei com vontade de comer de novo, mas lembrei que não era meu vale e também, que iria fazer um teste físico logo após. Meus olhos, antes perdidos nos pensamentos pós-almoço se viravam ao copo d'água que me fora entregado, comecei a notar então a leve dor na boca causada pela pimenta, beberia então a água para me refrescar e então para terminar aquele momento iria levar os recipientes vazios para o local adequado, e então voltaria ao soldado que havia me emprestado o vale.

Entregaria então o vale de volta agradecendo novamente; " Muito obrigado senhor, o senhor me ajudou demais com esse gesto. " Eu me curvava levemente e então entregava o vale de volta ao soldado. Por fim, o acompanharia até o local indicado para realizar o exame. Uma sala no subsolo, o que me surpreendia pois por algum motivo não havia nem pensado em salas subterrâneas num local como aquele, de qualquer forma seguia surpreso e acompanhando o soldado-recepcionista que me guiava até uma sala, a mesma era fechada e tinha o chão coberto de areia. Conforme indicado, faria igual ao que me foi indicado e mostrado e retiraria as botas onde me fosse indicado e iria até o centro da sala. Sentia na pela a umidade agradável do local, assim como a areia nos pés, sentia algo parecido com nostalgia mas como se alguém tirasse delicadamente uma parte específica de tudo que não completasse o sentimento nostálgico, deixando por fim quase um gosto meio amargo na boca. Percebia as armas e então virava o meu rosto para o soldado-recepcionista que havia me guiado até ali uma vez que ele falava comigo.

" Ah entendi, eu sou Shen, KH, prazer em conhecê-lo. " Assim que mostrasse o devido respeito, me colocaria em posição de batalha. A priori eu não tentaria pegar um bastão, achei melhor deixar ambas as mãos livres para tentar pegar o par de sinos nos dedos do testador-soldado-recepcionista, que bocejava enquanto eu o olhava atentamente. Assim que o sinal fosse dado, eu daria alguns pulinhos de um lado para o outro, deixando os braços leves, balançando levemente a cabeça no ritmo dos pequenos pulos, por fim depois do terceiro pequeno salto, eu me curvava pra baixo, abria os olhos e flexionando os músculos da perna, avançaria em direção ao testador.

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Tumblr_df5473e25b006b2b054327a4376ad287_f92c2497_540

A primeira idéia era avançar em uma velocidade mais alta e tentar roubar os sinos de supetão com a mão direita, caso o mesmo então removesse a sua mão do caminho, eu tentaria parar o avanço após passar para as costas do testador e avançar novamente, dessa vez partindo do que eu poderia supor ser um ponto cego por estar de trás do instrutor. Caso ainda não conseguisse pegar o sino porém permanecesse em curta distância do mesmo engajaria em combate de curta distância, tentando sempre com minhas mãos pegar o sino e caso ele levantasse a mão que segurava os sinos eu então tentaria agachar rapidamente, visando uma rasteira no mesmo e assim que ele caísse iria tentar pegar os sinos. Caso as mãos dele fosse mais ágeis que as minhas, tentaria restringir de pouco a pouco seus movimentos, mirando com a mão aberta eu iria tentar aparar o braço do instrutor que estivesse se movendo e com a outra mão tentaria roubar o sino.

Porém se em qualquer momento  voasse areia em seus olhos eu pararia a investida e aguardaria o mesmo se recompor onde caso indagado sobre minha ação eu diria " Não tem motivo pra eu continuar um combate, onde o meu oponente está em desvantagem por causa de algo desse tipo. Isso não me deixaria melhor com a experiência e nem satisfeito comigo mesmo. " Diria ainda em pose de combate enquanto aguardaria ele se recompor.

Caso a investida que foi feita a partir das costas do testador falhasse e ele ainda conseguisse se manter em uma distância maior, eu então tentaria aumentar o meu ritmo para acompanhar o mesmo, uma vez que eu precisava engajar em combate de curta distância para tentar pegar o sino. Caso, alguma das estratégias anteriores fossem porventura bem-sucedidas eu comemoraria, jogando ambas as mãos pra cima segurando firmemente os sinos, diria " É issaê! O marinheiro mais forte de todos acaba de chegar, galera! " E caso fosse repreendido pela exclamação pediria perdão me curvando; " Perdão perdão deixei a felicidade tomar conta de mim! "





Dados:

Objetivos:






Última edição por Masques em Ter Jul 12, 2022 3:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2087-valentine-deces#22482
gmasterX

gmasterX


Imagem : Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 350x120
Créditos : 12

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar   Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 2 EmptyQua Fev 09, 2022 1:32 am

Not Enough Shooting Stars
I have a dream



Entre dúvidas e desconfianças, Alex entrava aos poucos num jogo psicológico sem a plena noção de onde estava se metendo. Ele focava completamente nas ameaças mais claras, mas aos poucos, estalos em sua mente ligavam os pontos e uma seta enorme se formava, apontando para as madeixas ruivas da senhorita ao seu lado. Ele refletiu… Refletiu….. Refletiu…. Refletiu… E puta merda! Ele estava deixando a peteca cair esse tempo todo! As outras interações tinham deixado suspeitas, mas a interação que a garota havia forçado com a capitã deixou bem claro que ela estava o analisando assiduamente desde então. Só que… Ele já tinha uma boa noção quanto ao funcionamento do quartel e sabia que aquela abordagem casual não traria bons resultados.

Ele levou as mãos a sua cintura e encarou a ruiva, franzindo a testa, sem dizer uma palavras, enquanto a cena se desenrolava. Como quem estava decepcionado com a atitude da garota, por mais que, de alguma forma, estivesse envolvido. Por um momento, ele apenas encarou o tal do superior, como quem esperasse que aquilo fosse uma brincadeira que estava indo longe demais, mas até mesmo a capitã não se mostrava contra a punição.

Sem muito saco para o assunto, o rapaz Blackwood tiraria sua camisa e a estiraria bem aberta, como um pano de chão, para evitar que a poeira do solo tocasse sua pele e o sujasse bem além do necessário. Com toda a calma do mundo, ele completaria as flexões, uma por uma, sem muita pressa, visto que seu ele não possuía a estamina para longas sessões de exercício como aquela. Após todo o processo tedioso que por algum motivo, deixa os superiores militares de pau duro, Alexander reganharia seu fôlego e se levantaria, pegando sua camiseta do chão e batendo continência frente a capitã Linda. - Perdão pela indelicadeza de minha companheira, senhora. Na verdade, me chamo Joseph. Soldado Joseph Klimber, e apenas desejava recebê-la apropriadamente. Seja bem vinda de volta ao QG da marinha de Shells town, Capitã Linda. - Ele diria, tomando as rédeas da situação, sem quebrar a pose. O motivo para ele descaradamente desviar a atenção era simples, ele temia sofrer mais repercussões pela abordagem extremamente rude da ruiva ao revelar que o motivo era algo tão trivial. “Ah, mas essa bajulação toda também é trivial, amigão”. Sim amigo, ela é trivial, mas como fora citado, é pura bajulação, coisa que os marinheiros adoram. - Permissão para me retirar? - Ele questionaria a superior, segurando a camisa, possivelmente suja.

Caso a ruiva o seguisse ou questionasse para onde estaria indo, ele diria: - Estou indo tomar um banho, e arranjar uma outra camisa. Ainda estou revoltado contigo, mas está convidada a se juntar a mim, se quiser. Então, com licença. - Ele diria com um ar frustrado, obviamente por conta da cagada sua companheira havia cometido. Ele primeiro colocaria a camiseta possivelmente podre na lavanderia do quartel, e lá mesmo, se possível, pegaria uma outra. De lá, ele caminharia até o chuveiro, se despiria e se livraria de todo o suor acumulado até então. Pode parecer que se tratava de uma questão higiênica, mas tudo aquilo era mais uma compulsão de Alexander. Sua mente o enganava a ponto de fazê-lo sentir uma incessante coceira, em muitas ocasiões, além de que, nunca se sabe quando teria que usar de todo seu charme, o que é uma tarefa mais complicada se ele se encontra sujo e desarrumado.

Saindo do chuveiro, ele colocaria suas roupas e partiria para sua jornada em busca do que já havia sido citado previamente: a reforja da faca, pois não iria encontrar com uma possível stalker desarmado, e o local no endereço que lhe fora entregue. Ele andaria com cautela, visto que havia perdido um bom tempo com toda essa andança e todo esse bate papo.

Tudo que lhe importava agora era saber que tipo de pessoa era aquela “Violet”, e o quão grande era a enrascada em que ele havia se metido.



Histórico:


Última edição por gmasterX em Qua Fev 09, 2022 2:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2370-ryohei-wakatsuki https://www.allbluerpg.com/
 
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: