Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Eventos e PvP :: Eventos :: Pequeno
Página 6 de 11 Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
Narrador De Eventos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Akhl8LC
Créditos : 00
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Ago 20, 2021 12:46 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Mega Churrascão! - Agosto a Gosto



Mansão e Piscina

Os participantes não se lembravam ao certo de como haviam chegado ao navio que os levou até a ilha, para muitos parecia que simplesmente haviam ido lá de forma mágica. A viagem foi bem tranquila, não sabiam ao certo que estava no navio, afinal cada um estava num cômodo sozinho não sentindo qualquer vontade de sair do mesmo. Assim que o navio atracou no porto da ilha é que perceberam a magnitude do galeão que os havia levado até ali.

Por todo o lado viam belas moças e moços vestidos com roupas tropicais os ajudando a descer do navio e entregando pequenos formulários rápidos. Uma vez impressos, foram indicados a seguir os belos homens musculados e bronzeados até uma grandiosa mansão, uma mansão tão grande que até mesmo um gigante se sentiria confortável. Ela era rodeada por uma floresta tropical de coqueiros que parecida ter algumas redes espalhadas dentro dela, assim como tentas de campismo.

Ao chegar na mansão, podiam sentir o cheiro de comida e escutar música. Um grande palco subitamente aparecia do chão, subindo alto o suficiente para que todo mundo conseguisse ver quem estava nele. Era um homem de meia idade, com camisa florida e óculos de sol, ele tinha feridas antigas de guerra, era óbvio que era alguém que havia passado a vida a lutar, no entanto o seu sorriso era quase que contagiante para alguns dos convidados. Talvez principalmente os amantes de uma boa comida podiam ficar com água na boca vendo ele preparando um bife numa churrasqueira portátil - BOA TARDE, SENHORAS E SENHORES! - dizia o homem através de vários Den Den Mushis espalhados estrategicamente pela ilha - Sejam bem-vindos ao meu paraíso no inferno! Vocês foram escolhidos entre uma grande vaga de pessoas por terem algo diferente em vocês! - ele ria enquanto dava um longo gole numa garrafa de rum. - Primeiramente gostaria de avisar a todos que aqui é um lugar seguro. Ninguém pode se machucar, mesmo se quiser.

Os empregados e empregadas, de todas as raças possíveis de imaginar, começavam a entregar para os convidados um mapa da ilha - Como podem ver, estamos no centro da ilha, na mansão. Temos um campo de futebol e uma pista de ténis a este, uma grande praia com redes de vôlei a oeste, para aqueles que não gostam da água do mar assim como eu, temos na parte de trás da Mansão vários sets de piscinas e jacuzzis, onde numa das piscinas temos até mesmo um set de polo aquático. - ao estalar os seus dedos e as portas da mansão se abriram, mostrando o interior luxuoso e requintado - Existem infinitos números de quartos para infinitos convidados. Acho que se sentiriam mais confortáveis se trocassem de roupas para algo mais adequado. É só procurarem que irão encontrar o que procuram! Ah! E para os amantes de cozinha, existem churrasqueiras espalhadas em todos os lugares da ilha, assim como bares e mesas.

O palco começava a descer enquanto ele continuava a explicar o mapa - A norte podem encontrar as montanhas geladas para aqueles que gostam de neve. Existem cabanas igualmente luxuosas por lá com jacuzzis. - Ele apontava para a estrada das montanhas, mostrando empregados montados em veículos especializados em conduzir na neve - E nem precisam de andar. Os meus servos levarão vocês para onde quiserem! - o homem entrava na mansão enquanto comia pedaços da carne que havia preparado - Os meus servos não fazem perguntas e não julgam ninguém, peçam o que quiserem desde que não passe dos limites. É tudo de graça, sintam-se bem vindos! - ele começava a caminhar em direção à piscina quando para por uns momentos - Ah, claro. Podem me chamar de Jack. Se precisarem de mim, estarei algures por aí bebendo! E para aqueles que forem para a praia, tentem não nadar muito longe dos limites da ilha, não me responsabilizo por nada.

______________________________________________________

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.



Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 UdcmuNR
Créditos : 01
Jean FragaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t581-maximus-cavendish-ito-iv https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Ter Ago 24, 2021 2:08 pm


Mega Churrascão!

- Olhos Brilhantes  -

— Claro... eu só preciso ter certeza de algo antes de te contar... – Levantando meu rosto, olhava para a medica.

Sua beleza era exuberante, poderia passar horas olhando e analisando Haru, seus olhos brilhavam quase me cegando, suas orelhas eram fofas o suficiente para quebrar o clima misterioso.

Apoiando-me com a mão sobre a cadeira, levantava, assim levava minha mão em direção a Haru, podendo dar apoio para a mesma levantar.

— Que tal irmos a praia? – chacoalhava os ombros e esticava meus braços – Seria ótimo relaxar um pouco..., não é todo dia que acordamos com uma oportunidade dessas não é mesmo? Hahah .

— Por fim, deve ser o tempo necessário para que os outros apareçam....

Seguiria então com a garota até a praia, durante o percurso, diria: — Haru você não tem medo de caranguejos né? Vai que um caranguejo te dá uma pinçada... eles são muito comuns em praias... – Fazia com as mãos duas pinças, simulando a situação, pinçando de leve seu braço.
HistóricoFalas
Nome:  Maximus Cavendish Ito IV
Aparência atual: Aqui
Onde se encontra: Mansão, indo para a praia.
Interagindo com: Haru.
Posts: 03


Alexander III
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 9d66b7fdb3617e5cd4c1be07206f0805
Créditos : 07
Alexander IIIEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t294-alexander-lancaster-caven https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#910
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Ter Ago 24, 2021 9:17 pm

GODS BLESS THE KING


[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 QRqQSkL


Meu irmão parecia ter ficado preocupado se eu tinha conseguido chegar já que nos dois tivemos uma crise enquanto corríamos da máfia, olhava para ele com um olhar mais descontraído no rosto e dizia:

— Não se preocupe Max eu cheguei bem, Saori e Ryuu estão bem também não se preocupe com eles, depois te explicarei o que houve...

Meu irmão dizia que queria beber e logo se retirava, preocupada com a saúde de meu irmão Haru o acompanhava rapidamente e eu ficava ali sozinho por um tempo.

Tentando procurar os outros logo achava um, mas John estava meio diferente, provavelmente a sua segunda personalidade estaria no controle se minha teoria estiver correta?

— John que ótimo ver que você também está aqui e bem! Você está sozinho pelo o que eu posso ver certo?

Aquele local parecia um paraíso quase tão belo quanto Ravenwatch, era um dia para aproveitar eu acho, mas a minha companhia parecia que não estava ali ainda, será que ela também viria para cá?

— John eu ainda preciso achar a Shiranai, mas se quiser pode ir indo para o bar logo irei lá também, aproveite não é todo dia que podemos desfrutar de coisas assim mesmo eu sendo um rei hmhmhmhmhmhmhm.

Antes que ele pudesse ir pegava duas bebidas que estavam na mesa ao lado e entregava uma a ele.

— Um brinde meu companheiro!

Levantava o copo e logo entornava a bebida alcoólica que eu nem sabia qual era, fazia um bom tempo que eu não bebia, mas talvez a atmosfera do local me fazia querer sair um pouco da realeza, mas eu bêbado? Bem o que pode dar errado certo?



Histórico:
Falas
Nome: Alexander Lancaster Cavendish III
Aparência atual: Vestido assim
Onde se encontra: Mansão, perto dos quartos.
Interagindo com: Haru, Maximus, John
Posts: 02

_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 KMdYuOB
Madrinck
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 NYcylhF
Créditos : 06
MadrinckEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t323-john-doe https://www.allbluerpg.com/
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Ter Ago 24, 2021 9:39 pm
Cupcakes vou fazer!
Local cheio de pessoas? Local divertido?



Eu entendia a procura de Shiranai, então eu contente falava - O Meu Rei parece que já tem olhos para uma mulher hum- eu falava dando uma risada breve, não me importando se ele se irritaria com aquele comentario - Um brinde meu rei!- eu falava pegando o recipiente e brindando ele, o bebendo com animação. Eu já era acostumado com bebidas já que muitas vezes que eu falava com algumas mulheres bonitas da corte uma boa maneira além de as mimar é uma boa conversa com ambos bêbados- É você esta certo Mestre! Não vi ninguém além de você até agora, mas bom, irei para o bar aproveitar! Se divirta!- eu falava animado e empolgado com aquele ambiente - Talvez eu comece a perambular por ai para encontrar outras pessoas-

Eu falava começando a andar pela mansão a procura da saída, não demorando muito para a encontrar e finalmente encontrando o lado de fora, respirando aquele ar puro e admirando aquele cenário belo.


Thanks, Lollipop @ Sugaravatars


Nome: John Doe
Aparência atual: Basicp
Onde se encontra: Mansão- Indo para a praia
Interagindo com: Alexander, Haru e Maximus

_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 UvhbRwr
Alexander III
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 9d66b7fdb3617e5cd4c1be07206f0805
Créditos : 07
Alexander IIIEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t294-alexander-lancaster-caven https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#910
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Ter Ago 24, 2021 11:18 pm

GODS BLESS THE KING


[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 QRqQSkL


John de fato não parecia como ele mesmo de costume, estava mais próximo de mim como pessoa não se considerando em uma casta social tão abaixo a minha, eu particularmente não me importava já que sabia que no fim ele sabia que eu era seu rei.

Um comentário dele me faz ter uma reação mais sincera por assim dizer não contendo tanto as minhas expressões e reação.



[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 D801d9951410945d153afe187e5464e4

— Bom eu não sei de nada, apenas que todo rei precisa de uma rainha

Ficava corado com a resposta e então levantava meu copo o acompanhando o gesto bebendo tudo que tinha no copo, um gosto forte que fazia arder minha garganta e estomago dominavam meu corpo.

Colocava o copo na mesa e o respondia depois daquele incomodo passageiro por causa da bebida.

— Claro John como eu sempre digo, você é livre hmhmhmhmhmhmhm mas acho que você de agora entende isso certo? Logo irei perambular por aí também acredito eu não se preocupe eu ficarei bem.

Hm talvez eu esteja procurando no local errado, quem sabe ela não está na praia ou algum lugar assim? Bom só tem um jeito de eu saber.

— John eu vou na praia agora então se estiver indo para lá vamos.



Histórico:
Falas
Nome: Alexander Lancaster Cavendish III
Aparência atual: Vestido assim
Onde se encontra: Mansão, perto dos quartos.
Interagindo com: John
Posts: 03

_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 KMdYuOB
Chloe Kaminari
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 F29b2a4ab51d43b15553ae13727e9e87
Créditos : 00
Chloe KaminariEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Qui Ago 26, 2021 12:01 pm





Ilha... Mega churrasco

Por algum motivo o grande aglomerado de pessoas não parecia sequer estar intrigado com aquele local. Um local paradisíaco, uma enorme mansão, um anfitrião desconhecido por todos... Parecia um sonho.

Um sonho... Novamente tudo na minha vida se resume a isso, sonhar acordada com as coisas e torcer para nunca acordar. O caminho até a mansão era estranhamente indicado por qualquer um dos muitos funcionários do local, alguns com estranhas orelhas... outros muito maiores do que humanos... Nunca havia visto tantas pessoas num só lugar e aquilo assustava um bocado. Me dirigi o mais rápido que podia para um dos cantos daquele local. Minhas roupas, bem havia trocado no navio antes de ancorar, já que aquele vestido surrado não poderia fazer jus ao local onde estávamos indo. Se é que aquilo não era a ilusão de uma mente cansada de tanta procura.

Preciso de algo forte... urgente

A frase baixa não era dirigida a ninguém específico, mas os passos apressados dariam pouco espaço para qualquer conversa. No bar pediria uma grande dose de Rum e se possível que a garrafa fosse deixada ali. Tinha tanto a absorver... Diego... Terra... A propósito onde eles estariam? Esperava apenas que não juntos.



Nome: Chloe Kaminari
Aparência atual: Conjuntinho de praia
Onde se encontra: Mansão - Bar
Interagindo com: Cabrito ( @subaé)
Posts: 001
Trilha Sonora:KD/A - More




_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 U8TTd9b

Ficha
Subaé
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabra da Peste
Créditos : 02
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Ago 27, 2021 5:16 pm

 Mansão & Piscina, 4

-Hã?! O'Que?? - De repente me dei conta que eu estava tão chapado que peguei no sono sentado do lado da piscina.
Esfreguei os olhos enquanto me despertava de uma vez. Chamei o garçom que estava passando no momento e peguei um dos drinks que ele carregava. Não sei o que é, mas é doce e azul.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Giphy

A bebida queimava no copo e eu precisei soprar para bebe-la.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Kmonpurk00hx

Olhei em volta a procura de Deep, Kira e do gigante vitaminado. Fui até eles e me pronunciei - Eai caras, acho que aquele beck de mais cedo me apagou,ZeBeBeBe!! Tão fazendo o que de divertido? 

Mas o que me chamou a atenção foi uma garota de cabelos avermelhados com algumas cicatrizes em suas pernas.
Não sei dizer por que, mas tive a impressão de que conhecia aquela mulher de algum lugar.

Peguei mais um como de bebida inflamável e aproximei da mulher, com os dois copos em mãos - Olá humaninha, aceita uma bebida? - Falei puxando assunto - Eu acho que já te vi em algum lugar…- Me lembrei de vê-la em uma fotografia de um antigo amigo - Você por acaso é amiga de Norme? Ele é um “grande” amigo meu que conheci alguns anos atrás ZeBeBeBe!!


Nome: Subaé
Aparência atual:  Roupa sexy de praia
Onde se encontra: Ao lado da piscina
Interagindo com: @Deep @Kira @pippos @Chloe Kaminari
Posts: 6

relações:
Nanaue: Um tubarão gentil e engraçado que fumou comigo uma vez.

Tsao Tsao: Um rapaz com poucas palavras que curte um baseado.

Sasha: É uma mink gatinha muito gente boa, mas que ficou cheia de ciumes de mim.

Shiori: A mulher mais linda dos mares. Ela sorriu pra mim e roubou o meu coração.

Yami: Um tritão gente boa que me chamou para uma festa

Pippos: Um gigante marombado que tem uma risada engraçada (Eu acho que ele é gago)

Terry: Uma Mink felina, linda, de cabelos brancos que apareceu descendo o escalde no bonde.

Kira: Um beberrão que sabe apreciar belas mulheres, independente da raça.



10400/10400200/20010/1015/15
Milabbh
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Ezgif.com-resize
Créditos : 05
Localização : Flevance - North Blue
MilabbhAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t311-haru-kaplyanova?highlight https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#980
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sab Ago 28, 2021 10:36 pm
Evento
Pulo Dimensional
Maximus me dizia que poderíamos ir até as montanhas, e para mim parecia ótimo, afinal, sempre quis conhecer a neve de perto. Então, com a decisão tomada, seguia o ruivo até seus irmãos.

- Foi um prazer conhecê-lo... Majestade. - Não sabia muito bem como me referir a ele, no entanto, uma vez que também pertencia a família real, mantinha o respeito com o qual tratava os outros dois irmãos.

De qualquer forma, pegava minha roupa que havia deixado sobre a cadeira e apenas cobria meu corpo, em seguida, seguia com Maximus até a mansão. No caminho, ele me perguntava sobre outro temor.

- Esquilos...? Na verdade não, até que são fofos. - Para ser bem sincera, eu não gostava e nem desgostava de animais, mas também não tinha sempre uma relação harmônica com eles. Já fui atacada algumas vezes na vida, e preferia manter minha distância. - Contanto que sejam raivosos longe de mim, não acho que sejam um problema.

Olhava meus arredores procurando por algum animal, mas tudo parecia calmo. Aproveitava a chegada na mansão para retornar ao quarto que antes havia usado. - Volto já. - Acenava para Maximus e saía andando pelos corredores.

Uma vez no quarto, tomava um breve banho e guardava o biquini em uma sacolinha, levaria comigo. Já a roupa de frio, jazia acomodada dentro do armário. Eu a pegava e vestia, encarando-me no espelho.

Era uma roupa bonita e bem quentinha, mas devia chegar logo no espaço frio, ou começaria a sentir os efeitos de um super aquecimento. Saia do quarto e rumava até o salão de entrada, passando pela porta, sorria para Maximus, que já estava ali.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 E93fa6cd707153748c8c04b12e8f97a7

- Vamos? - Me colocava ao seu lado e andava até a saída, rumando para as tais montanhas geladas.

DetalhesFalas
Nome: Haru Kaplyanova
Aparência atual: Lerigou
Onde se encontra: Mansão, quarto.
Interagindo com: Maximus.
Posts: 10


@mm

_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 QeMkXKw
Falta de Humildade:

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 ABC
Jean Fraga
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 UdcmuNR
Créditos : 01
Jean FragaEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t581-maximus-cavendish-ito-iv https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Dom Ago 29, 2021 12:20 am


Mega Churrascão!

- Esquilos -

— Ótimo, eu adoro esquilos, eles são fofos e já viu o quanto cabe de comida na boca deles? Tipo... – Enchendo minhas bochechas de ar tentava imitar como um esquilo ficava ao ter comida em excesso na boca.

Acenando com o rosto, ao chegar na mansão, ia até um quarto, tirava o short de banho, porém guardava-o em uma sacolinha.

Tomava uma rápida ducha, principalmente tirando o sal e areia que teriam ficado em minha pele, por fim, abrindo o armário, vestia um terno todo preto, botando luvas e um sobretudo por cima, sentia-me quente para poder ir até as montanhas, finalizava passando um perfume.

Guardava a sacola com o short em um bolso interno do sobretudo, logo, ia ao hall, apoiando-me em uma pilastra, esperaria pela mink.


[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 6b39ab77dbfd3cc7312c042ea218e08f


Ao vê-la, arregalava os olhos, — Uou... – minhas bochechas ficavam levemente vermelhas, — Você está magnifica senhorita Haru!

— Claro! A neve nos espera! – Caminhava, portanto, rumo as montanhas com a companhia da medica.

Tenho que conta-la sobre minha condição, mas como? Não quero estregar o ótimo devaneio que estamos passando, ficava mais quieto durante o caminho, pensando em uma solução.
HistóricoFalas
Nome:  Maximus Cavendish Ito IV
Aparência atual: Aqui
Onde se encontra: Mansão, Indo para as montanhas.
Interagindo com: Haru.
Posts: 11


Chloe Kaminari
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 F29b2a4ab51d43b15553ae13727e9e87
Créditos : 00
Chloe KaminariEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Dom Ago 29, 2021 12:25 pm





Ilha... Mega churrasco

Envolta em meus proprios pensamentos e lembranças que sequer havia percebido o atendente colocando o rum a minha frente junto com um copo bem grande. O cheiro de diversos perfumes e povos era quase tão suave quanto o coice de uma mula manca. Servi a mim mesma e logo degustei o forte gosto da bebida, com aquilo o gosto amargo da solidão foi deixado completamente de lado, entretanto junto ao mesmo a podridão de 100 anos no mar se fez presente.

Puta merda... mas que...— A pergunta tão rapido foi embora quanto formada, a minha direita havia um estranha e fétida criatura. Algo entre um homem e um bode que sequer pude compreender o que era. Sua roupa e o fedor não combinavam em nada e aquilo me fez ficar um tanto enjoada. Torci o nariz gentilmente negando o convite de bebida que ele me fazia —Preciso de algo um pouco mais... forte— brindei no ar mostrando o copo com rum. Sua indagação me fez pensar um pouco, os anos junto aos revolucionários enquanto me curava das feridas acabou me trazendo boas lmebranças.

Norme? O nome não me é estranho, mas deve ter sido algo rápido. —  Falei agora em tom mais baixo —Você fez parte dos revolucionários? Ou faz parte? — Dei um gole na bebida esticando levemente a mão —Chloe Kaminari, e você , cabritinho?



Nome: Chloe Kaminari
Aparência atual: Conjuntinho de praia
Onde se encontra: Mansão - Bar
Interagindo com: Cabrito ( @subaé)
Posts: 002
Trilha Sonora:KD/A - More




_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 U8TTd9b

Ficha
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 CTfWi4D
Créditos : 05
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Dom Ago 29, 2021 3:12 pm





Evento

-Olha só pra esse cabrito, tá completamente bebado! Yehehahaha! Diria em um tom amigável a Subaé enquanto saía da piscina, colocando minhas mãos na borda e me erguendo para fora da mesma.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 Tumblr_n6vaz182Fk1rpug5no1_500

Ao sair, passaria às mãos no cabelo retirando o excesso de água, e assim seguiria até a mesa novamente, pegando mais um pouco de comida, já quanto a bebida, dessa vez pegaria um suco do que tivesse ali, abacaxi, morango, enfim. Me sentei novamente na cadeira e começaria a comer e beber enquanto observava o que os demais faziam.




Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer

Aparência atual:Roupa de Praia

Onde se encontra: Próximo às piscinas, deitado sobre um pequeno sofazinho, debaixo de um guarda sol.

Interagindo com: Não está interagindo com ninguém até o momento, apenas tomando uma bebida enquanto relaxa e se prepara para dar um mergulho.

Posts: 9
@Subaé

_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 6 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras