Nome: Brina Britta Idade: 15 Género: Feminino Mão Predominante: Direita Risada: Kishishishi Altura: 90cm Peso: 20kg Raça: Mink Roedor Origem: Reino de Briss - South Blue Localização: Reino Sorbet - South Blue Grupo: Pirata
Complementos
Aparência:
Uma pequena Mink roedora de pelagem lilás, enormes cabelos arroxeados que ultrapassam sua canela, um grande e expressivo par de olhos esverdeados e um par de orelhas pontudos e felpudos típicos de sua raça humanoide. Veste-se de maneira espalhafatosa, coerente com sua criação na mágica Ordem da Lua: um vestido repleto de ornamentos dourados arredondados, contrastando com vermelho e as listras roxas da parte interna. Calça um par de sapatos com a ponta virada para cima e um característico chapéu pontudo de bruxa, que se desenrola no topo, mas que atualmente está sob posse de Douglas Whitefang.
Personalidade:
Brina é uma energética mink roedora, extremamente entusiasmada, alegre e curiosa. Sua animação muitas vezes a leva a ser ingênua e literal, interpretando errado aquilo que lhe é apresentado, e constantemente a colocando em diversos apuros. Acredita fortemente em magia, e enxerga mágica em absolutamente tudo que a cerca, portanto supersticiosa e busca significados e consequências em acontecimentos aparentemente aleatórios. Ama queijo e possui um medo irracional de felinos, características talvez explicadas por conta de sua origem roedora. Sua aparência inofensiva reflete sua personalidade meiga e tagarela, por conta de seu olfato aguçado e conhecimento de ervas, dedica-se a medicina alternativa e curandeirismo, de forma que gosta muito de tratar doentes e feridos.
História:
Brina Britta é fruto do amor de um simpático casal de Minks roedores que decidiram deixar Zou para viver uma vida pacata no Reino de Briss e poder formar uma família. Viviam tranquilamente em uma pequena casa na floresta ao norte da ilha, afastada da cidade onde os humanos moravam. Quando era apenas um filhote, a casa foi brutalmente atacada e os pais da pequena foram mortos, pouco depois de conseguirem a esconder em segurança. Um dia depois, um grupo que investigava o local encontrou Britta chorando escondida no assoalho, e a resgataram.
O grupo era conhecido como Ordem da Lua, vistos quase como uma lenda pelos habitantes do Reino de Briss, sobretudo aos campesinos, pois raramente eram vistos pela cidade. Vivem em construções rústicas, mas sofisticadas, construídas no topo das árvores e ligadas através de pontes, acessadas por escadas e cordas. Formado por aproximadamente 20 membros, a Ordem se classifica como bruxos, bruxas, feiticeiros e druidas que acreditam e se dedicam a arte da magia. Cada um de seus membros possui uma característica singular, interpretada por todos eles como um dom sobrenatural. Entre eles, há um membro da raça dos anões, gigantes, membros longos, pescoços de cobra, três olhos, tritões e híbridos. Tal variedade de raças tão vasta e singular pode ser considerada rara até mesmo para a ilha mais exótica da Grand Line, o que atribui um aspecto ainda mais exótico à ordem e lhe confere tal estigma de lenda. Apenas não haviam Minks entre eles, até o dia em que Brina fora levada para lá.
A pequena roedora foi criada pelos magos desde bebê, que concederam a melhor criação possível para que ela se tornasse um deles. Seus aspecto meigo, e ao mesmo tempo animalesco, chamava bastante atenção entre as feiticeiras, que gostavam muito de Brina e a tratavam extremamente bem, feito uma querida filha que nunca tiveram. A roedora foi tutorada por várias bruxas até descobrir a sua vocação em herbalismo e curandeirismo, seu olfato aguçado permitia distinguir minuciosamente a propriedade de ervas, flores, folhas, frutas e óleos, e destes, selecionar quais poderiam atingir seu maior potencial curativo. Sua curiosidade fez com que passasse bastante tempo misturando ingredientes até adquirir criações próprias, muitas vezes se atrapalhava e causava bastante problemas.
Amizades não faltavam. Via todos e todas com muito carinho e respeito, principalmente sua tutora Yaga que a auxiliava no processo de curandeirismo. Brina já era vista como uma legítima bruxa da Ordem, mesmo tão jovem. Certo dia, despertou seu Electro acidentalmente e causou uma grande comoção. Tal dom foi atribuído ao Sol.
A Ordem da Lua costuma atribuir qualquer efeito além do natural a magia, e a fonte de toda magia proveniente do Sol ou da Lua. O Arquimago, Grian Croassaint, é um celestial dominador de Haki da Observação, porém não é chamado assim entre os bruxos, e sim, de Mantra. Assim como o Haki do Armamento da Sub-Arquimaga Ghealach Uxa é conhecido como Iarann. Akuma no Mi, Haki, Roukoushiki e várias outras habilidades inexplicáveis são interpretadas como magia pela Ordem, e cada um deles domina, ou busca dominar, pelo menos uma dessas vertentes ao seu próprio modo e nomenclaturas. A Mink foi treinada para lutar com o uso de cajados e bastões, buscando extrair sua nova habilidade elétrica ao máximo.
Certa noite, Brina decidiu caminhar sozinha sob o luar para procurar uma erva que só exalava seu aroma encantador durante a noite. O cheiro a atraiu para muito longe da Ordem, e demorou para se dar conta de que estava perdida. Decidiu então se guiar pela Lua, mas foi então que despertou pela primeira vez sua indesejada e temível forma Sulong. Dominada pelo instinto assassino de sua tribo, percorreu a floresta atacando o que cruzasse seu caminho, matando uma série de animais da região.
Grian pressentiu algo anormal acontecendo na floresta, graças ao seu Haki da Observação masterizado, e convocou Ghealach e Yaga para investigar o que estava acontecendo. Já não sentia a aura inócua e adorável da pequena Brina, e algo monstruoso tomara seu lugar, preocupando-se imensamente de que algo tivesse tirado sua vida. Seguiram o rastro de sangue e se depararam com a Mink em sua forma Sulong, que os atacou impiedosamente. A luta durou longos minutos, até que a Lua fosse coberta novamente pelas nuvens.
A batalha e o efeito colateral da transformação fez com que Brina acordasse apenas 3 dias depois. Yaga estava gravemente ferida, e foi somente após muitos dias que ambas se recuperaram. A roedora explicou ao Arquimago que só se lembrava de ter visto a Lua, e após isso, mais nada. Foi atribuído que o Sol lhe concedera o poder elétrico emanado de suas patas, enquanto a Lua lhe causava um efeito extremamente brutal e que não seria mais permitido que andasse sozinha de noite, até que aquilo pudesse ser controlado.
Yaga se ofereceu para treinar Brina para que pudesse controlar sua forma Sulong, no entanto o trauma ainda era muito grande, pois Britta temia ferir novamente sua tutora tão querida. Tentaram algumas vezes, porém era perigoso demais e quase todas elas terminaram mal.
A Ordem da Lua também era conhecida por realizar trabalhos para os habitantes do reino, periodicamente uma dupla de feiticeiros visitava a cidade para prestar alguns serviços, apesar de serem mal vistos pela população em geral, os bruxos eram especialistas em resolver problemas que os cidadãos comuns não eram capazes, como eliminar animais e criaturas agressivas nas florestas, que estivessem ameaçando a população, encontrar crianças perdidas, escoltar nobres, e até mesmo realizar trabalhos esotéricos, como oferecer proteção espiritual para os habitantes menos céticos. Eram nesses momentos em que Brina tinha contato com o mundo externo, pois seu olfato aguçado era bastante requisitado para trabalhos de busca, e suas habilidades médicas para tratar dos doentes e feridos.
Por gostar muito de ler, aos poucos a pequena foi se aventurando em leituras mais fantasiosas, histórias que se passavam no mar envolvendo aventureiros destemidos e aquele vasto mundo passou a despertar sua atenção. Constantemente repetia as histórias para seus amigos e pedia para que lhe contassem outras, inclusive era a única que gostava de ouvir de um dos feiticeiros que havia sido pirata em sua juventude, que descrevia entusiasmado e em detalhes suas passagens pelas ilhas por qual desbravou.
Ao completar 15 anos, Brina anunciou ao Arquimago que desejava se aventurar pelos mares. O celestial a repreendeu, alegando que seu treinamento ainda não estava completo, que seria muito perigoso e sua forma monstruosa descontrolada poderia colocar outras pessoas em perigo. Yaga a procurou logo após este encontro, dizendo que ela poderia ir com um grupo de mercadores do qual ela tinha amizade para poder navegar, e durante a madrugada a levou até o navio.
Despedindo-se calorosamente de sua tutora, e equipada com suas ervas e óleos medicinais, a pequena ficou responsável por tratar dos marujo durante a viagem. Todos a achavam engraçada e constantemente os entretia com suas histórias e superstições malucas. Em certo momento, salvou a tripulação de uma doença que os infectara pouco antes de desembarcarem em Karate Island.
Sozinha e entusiasmada, Brina Britta não faz a menor ideia por qual caminho tomar, mas sabe apenas que deseja uma aventura mágica pelo oceano.
Características
Qualidades:
Idioma Silvestre (Racial) Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las. Dentição (Racial) Minks roedores possuem ao menos um par de dentes extremamente afiados e desproporcionais que ficam para fora de sua boca. Os dentes podem ser usados para roer diversos materiais ou como uma arma natural, entretanto, é importante notar que não são indestrutíveis. Visão na penumbra (1) Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz. Audição aguçada (1) Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros. (Metade do custo para cegos e minks) Olfato aguçado (1) Você tem capacidades olfativas que são capazes de rivalizar com um cão farejador, sendo capaz de distinguir aromas e cheiros com clareza e precisão mesmo em médias distâncias. (Metade do custo para cegos e minks) Visão aguçada (1) Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. (Metade do custo para cegos e minks) Criativo (2) Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível ímpar.
Defeitos:
Preconceito (Racial) Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito. Atípico (Racial) Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema. Sensibilidade ao calor (Racial) Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas. Forma Sulong (Racial) Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso. Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I. Supersticioso (1) Você acredita em crendices populares, como o fato de pisar em uma rachadura trazer azar e um pé de coelho trazer sorte, você leva essas superstições a sério e molda seu comportamento em cima disso. Sincero (2) Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade. Ingênuo (2) Você tende a sempre confiar e acreditar nas pessoas, mesmo que o histórico delas não seja nem um pouco favorável. As mentiras que parecem óbvias para outras pessoas não são óbvias para você, além disso, pode ter dificuldades para entender humor e sarcasmo. Ailurofobia - Fobia a gatos (1) Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Inimigos (Adquirido) Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade. O Colosso de BasaltoApós terem atacado e arrancado o olho de Lionel Hendricken, conhecido como Dínamo, em Karatê Island para o expulsar de lá, se tornaram alvos de seu irmão mais velho, Alexei Hendricksen, um poderoso e influente Comodoro na marinha que usa sua posição de forma corrupta para adquirir vantagens e controlar as pessoas, do contrário as taxa como piratas por desobedecer ordens da marinha. Protegia seu irmão através da sua influência, mas agora quer fazer questão de se vingar do bando pirata que causou um ferimento permanente nele e o deixou a beira da morte, não medindo esforços para garantir que eles tenham o que merecem. Possui à sua disposição recursos e homens, mas como não se trata de uma rixa por parte da própria marinha, prefere agir de forma menos chamativa do que um ataque em larga escala, fazendo os marinheiros os perseguirem de forma mais incisiva do que piratas normais, e principalmente enviando seu discípulo, Alastor Dlamini, para os caçar pessoalmente até que possa ter a cabeça dos três em uma bandeja, mas fica sempre atento a qualquer oportunidade que possa usar contra o grupo.
● Comodoro Alexei Hendriksen, O Colosso de Basalto Alexei é um homem poderoso, rigoroso e vingativo. Entrou para a marinha não por possuir um senso de justiça, mas por vê-la como uma ferramenta que pode ser utilizada. Desde pequeno viu a influência que a marinha tinha, com carta branca para fazer o que quisesse em nome da "justiça", e decidiu que seria o melhor caminho para ter uma vida de soberba, galgando rapidamente os postos devido à sua força monstruosa, até alcançar o posto de Comodoro, onde vive todo o luxo que deseja, mandando e desmandando em seus pobres subordinados, e se aproveitando como pode dos benefícios de seu cargo. Possui uma mentalidade inerentemente corrupta, uma vez que até mesmo colocou seu irmão mais novo sob sua asa, ameaçando tornar em pirata qualquer um que se levantasse contra ele, efetivamente dando-lhe permissão para fazer o que ele quisesse. Não se importa com a justiça, uma vez que tornou-se marinheiro apenas pela influencia, e está disposto a sacrificar vida de civis caso isso signifique finalizar o serviço, conseguir sua vingança ou consolidar seu cargo, e até mesmo ameaça expulsar, prender ou matar subordinados que não sigam suas ordens absurdas. Luta com um par de enormes manoplas chamadas Chicxulub, que funcionam como fornalhas devido à presença de Escama de Dragão em seu interior, atacando com socos flamejantes. Nível: 11 Akuma no Mi:
Ryu Ryu no Mi (Fruta do Dragão:
Tipo: Zoan Habilidades: Essa zoan ancestral permite ao seu usuário se transformar em um titanossauro, o maior dinossauro que já pisou na face da terra, com 30 metros de comprimento contando seu grande pescoço. Através de uma forma extra, se torna capaz de se tornar um verdadeiro gigante, assumindo o formato humanoide com características de dinossauro e uma altura total de 40 metros.
Proficiências
Diagnose Você conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes. Farmácia Com os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos. Herbalismo Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas. Ocultismo Você acredita e possui conhecimento sobre artes obscuras ou consideradas heréticas como, por exemplo, voodoo, clarividência e tarot. Primeiros Socorros Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares. Rastreio Você é capaz de encontrar e seguir pegadas, rastros e pistas deixadas para trás. Toxicologia Você conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos. Anatomia Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.
Profissões
CurandeiroCurandeirismo é uma prática de medicina alternativa que recorre a natureza, somado a forças misteriosas e mágicas para conceder a cura. O curandeiro possui conhecimento de ervas, folhas, flores, frutas, sementes, cogumelos, óleos e delas é capaz de extrair seu potencial curativo durante seus tratamentos. Este conhecimento também permite a criação de substâncias que aplicam efeitos adversos, voltados para usar em batalha contra inimigos e provocar náuseas, confusão, cegueira temporária, desmaio, fraqueza, entre outros efeitos dependendo da propriedade dos ingredientes usados da maneira e dosagem correta. Se necessário, também é apto de manusear remédios e aplicar tratamentos tradicionais da medicina. Bônus: O curandeiro tem capacidade de acelerar o processo de tratamento de seus pacientes, reduzindo em 1/3 o tempo estabelecido para que ele seja curado, deixe de sentir dores ou desfaça mais rapidamente os efeitos de Amedrontado, Atordoado, Cego, Envenenado, Exausto, Intoxicado, Lento, Paralisado, Queimado, Sangrando, Sonolento e Surdo. Sua relação íntima com a natureza também permite que consiga improvisar remédios, pomadas, chás e óleos utilizando apenas o que está ao seu alcance em locais com pouco acesso urbano, como florestas, selvas, pântanos, montanhas e outro biomas, por conta de sua facilidade de reconhecer plantas medicinais. Também são capazes de elaborar criações que causam efeitos adversos em seus inimigos, seja através da ingestão direta/envenenamento, gases, injeção intravenosa (diretamente com seringas, ou a distância com dardos), infecções da mucosa (sangue e saliva, com aplicação direta ou envenenando ponta de dardos, flechas ou lâminas que cortem a pele e permita o contato com o sangue), capazes de causar efeitos de Atordoado, Cego, Envenenado, Intoxicado, Lento, Paralisado, Sonolento e Surdo.
ProficiênciasNecessárias: Diagnose, Farmácia, Herbalismo, Ocultismo e Primeiros Socorros. Adicionais: Anatomia, Cirurgia, Geografia, Nutrição, Química, Toxicologia e Zoologia.
Atributos
Nível: 10 Experiência: 5.366
PDV: 28.850/28.850 STA: 1200/1200 CONDIÇÕES: N/A FERIMENTOS: Corte na testa, sangrando muito
Agilidade: 1397 Oportunidade de Ataque: 3 Armadura: 0 Penetração: 0
Estilos de Combate
Lanceiro:
Lanceiros são especialistas em combates de média distância, fazem uso de armas de haste para explorar a distância entre eles e seus oponentes. Utilizam lanças, bastões, naginatas e similares.
Mink Ryu:
Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o eletro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate. Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade pode ficar em torno de até 1,5 metros apenas do personagem.
Descrição: Roupas básicas de artes marciais e por isso tem um preço baixo. Se você não for muito vaidoso essa provavelmente é sua melhor escolha, principalmente se você não for se meter em muitos problemas. A durabilidade delas é relativamente baixa e desgastam mais rápido com o uso. Espaço: 0.5 U Preço: 100.000 ฿S
Cartas:
Descrição: Cartas do AB COLLECTION. Possuídas: 09, 12, 15, 17, 20, 33, 33, 37, 51, 53 e 56. Espaço: 0 U Preço: 0 B$
Kit grande de ervas:
- Ervas anti-inflamatórias: quantidade suficiente para 10 usos - Ervas antibióticas: quantidade suficiente para 9 usos - Ervas analgésicas: quantidade suficiente para 8 usos - Ervas urticantes: quantidade suficiente para 10 usos - Ervas estimulantes: quantidade suficiente para 9 usos
Descrição: Um velho cajado simples de madeira Dano: +40 destreza Durabilidade: Baixa Estado: Novo Espaço: 1U
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação Descrição Haki do Armamento Descrição Haki do Rei Descrição
Ryoma Administrador
Imagem : Créditos : 80 Localização : Masquerade
Assunto: Re: Brina Britta Dom Ago 08, 2021 3:27 am
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie Altura: Peso: Porte: Raridade: Aparência: Descrição e/ou imagem linkada Personalidade: Como ele se comporta Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
● Nina Spades - Rainha Nina, como é chamada por Brina, é a capitã pirata do bando-reino que chamou a Mink para fazer parte de sua tripulação. Imediatamente a curandeira aceitou e se impressionou com o convite, pois estava habituada a histórias fantasiosas envolvendo rainhas, reinos, princesas e magia, e se sentiu em um desses contos. Confia completamente na monarca e a segue sem questionar suas ordens. A considera uma grande amiga e lutaram lado a lado duas vezes.
● Douglas Whitefang - Príncipe de um reino distante, Douglas é o membro mentiroso e manipulador do reino. A princípio enganou Brina a fazendo acreditar que era um Arquimago, o que a chateou bastante quando descobriu que se tratava de uma mentira por ser algo considerado muito sério para a bruxa. Assim que se entenderam, o ajudou a enfrentar dois oponentes e agora o considera um amigo, apesar das travessuras que apronta com a pequena frequentemente.
● Agni Flamesburg - Celestial que ajudou o carpinteiro a levar materiais até o navio.
NPCs:
● Lionel "Dínamo" Hendricksen - Desordeiro e brigão que espalhou o caos em Karate Island sob a proteção de seu irmão marinheiro. Brina o enfrentou em uma luta de 3 contra 1, e por fim o derrotaram no dojo dos tritões. A bruxa acredita que o homem é um tritão, por conta de sua cabeça dura.
● Kozue - Karateka aprendiz de Yanmaro. Extremamente dedicada e apaixonada pelo karatê. Tem habilidade de navegação. Ela provavelmente odeia Nina e Douglas por ter rido da sua paixão por karatê, e aparenta ser bastante fria, pois sua relação com a ratinha foi completamente neutra.
● Cabo Alastor - Marinheiro enviado para interceptar a embarcação do bando antes que chegassem em Torino. Brina não interagiu diretamente com o Cabo, mas o enfrentou durante um combate juntamente com Nina, o atingindo algumas vezezs com seu cajado e executando um choque elétrico. Luta com seis espadas em um estilo de batalha único, utilizando-as diretamente ou atirando como se fossem facas de arremesso.
● Felícia Whitefang - Irmã de Douglas Whitefang. Tentou mata-lo em Torino por questões que Brina não entende. A princípio pensou que fosse uma pessoa legal, mas logo mudou de ideia quando atacou o navio do bando. A atingiu algumas vezes durante um combate com Douglas, ajudando-o.
● Onimaru - Homem-peixe que aparentemente possui relações com Douglas Whitefang. Parece ingênuo e hiperativo, pois as ajudou a recuperar a coroa de Nina sem a necessidade de grandes argumentações. Brina não o viu mais desde que o sujeito subiu na grande árvore de Torino, mas temeu por um momento que fosse irmão de Dínamo, uma vez que a bruxinha ainda acredita que o homem era um tritão.
● Marimaru - Carpinteiro e nativo de Torino que ofereceu ajuda para reparar Zarolha, a embarcação do bando. Tratou Nina e Brina muito bem, e portanto simpatizou facilmente com ele, que em troca de um remédio caseiro a ofereceu uma caixa de madeira onde poderia guardar todas as suas criações e ingredientes. Permitiu que dormisse em sua casa e usasse seus livros, equipamentos e materiais para adquirir conhecimentos.
● Daimari - Irmão de Marimaru, ofereceu ajuda e ensinou Brina as arte da toxicologia e da anatomia. Assim como seu irmão, a tratou muito bem e se mostrou solícito e gentil.
● Lily - Mulher que faz parte de um grupo que capturou Douglas Whitefang, lutou contra Nina a bordo de Zarolha.
● Roberto - Homem que faz parte de um grupo que capturou Douglas Whitefang, lutou contra Brina a bordo de Zarolha.
● Ron Ron - Mulher que faz parte de um grupo que capturou Douglas Whitefang, e lutou contra o mesmo a bordo de Zarolha.
NPCs Importantes:
Grão-Mestre Yanmamaro - Negociou com Nina Spades pela entrega de Zarolha, o navio do bando. É um mestre karateka bastante honrado, e entregou a embarcação em troca da derrota de Dínamo. Brina sequer trocou uma palavra com o sujeito, apenas testemunhando as negociações feitas com Nina e Douglas.
Última edição por Ryoma em Sex Nov 11, 2022 7:57 pm, editado 5 vez(es)
Wolfgang Designer
Imagem : Créditos : 12 Localização : South Blue
Assunto: Re: Brina Britta Ter Ago 10, 2021 7:51 pm
SAB 7 AGO 2021 - 9:04
Por favor, gostaria de retirar a profissão "Médico", pois eu criei uma profissão personalizada e não percebi que haveria conflito por ter criado a ficha já com uma profissão.
[b]Nome:[/b] Curandeiro [b]Proficiências necessárias:[/b] Diagnose, Farmácia, Herbalismo, Ocultismo e Primeiros Socorros [b]Proficiências adicionais:[/b] Anatomia, Cirurgia, Geografia, Nutrição, Química, Toxicologia e Zoologia [b]Descrição:[/b] Curandeirismo é uma prática de medicina alternativa que recorre a natureza, somado a forças misteriosas e mágicas para conceder a cura. O curandeiro possui conhecimento de ervas, folhas, flores, frutas, sementes, cogumelos, óleos e delas é capaz de extrair seu potencial curativo durante seus tratamentos. Este conhecimento também permite a criação de substâncias que aplicam efeitos adversos, voltados para usar em batalha contra inimigos e provocar náuseas, confusão, cegueira temporária, desmaio, fraqueza, entre outros efeitos dependendo da propriedade dos ingredientes usados da maneira e dosagem correta. Se necessário, também é apto de manusear remédios e aplicar tratamentos tradicionais da medicina. [b]Bônus:[/b] O curandeiro tem capacidade de acelerar o processo de tratamento de seus pacientes, reduzindo em 1/3 o tempo estabelecido para que ele seja curado, deixe de sentir dores ou desfaça mais rapidamente os efeitos de Amedrontado, Atordoado, Cego, Envenenado, Exausto, Intoxicado, Lento, Paralisado, Queimado, Sangrando, Sonolento e Surdo. Sua relação íntima com a natureza também permite que consiga improvisar remédios, pomadas, chás e óleos utilizando apenas o que está ao seu alcance em locais com pouco acesso urbano, como florestas, selvas, pântanos, montanhas e outro biomas, por conta de sua facilidade de reconhecer plantas medicinais. Também são capazes de elaborar criações que causam efeitos adversos em seus inimigos, seja através da ingestão direta/envenenamento, gases, injeção intravenosa (diretamente com seringas, ou a distância com dardos), infecções da mucosa (sangue e saliva, com aplicação direta ou envenenando ponta de dardos, flechas ou lâminas que cortem a pele e permita o contato com o sangue), capazes de causar efeitos de Atordoado, Cego, Envenenado, Intoxicado, Lento, Paralisado, Sonolento e Surdo.
Ryoma Administrador
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Assunto: Re: Brina Britta Qua Ago 11, 2021 11:20 am
Atualizado.
Wolfgang Designer
Imagem : Créditos : 12 Localização : South Blue
Assunto: Re: Brina Britta Sex Ago 27, 2021 9:00 am
Por favor, realizar os ajustes na ficha para ficar de acordo com as alterações na raça dos Minks.
- Retirar a Qualidade "Electro"
- Eu gostaria de manter meu EDC de Lanceiro, e incluir o Mink Ryu ao invés de substituir (quando criei minha ficha eu não sabia que era possível ter dois EDC básicos, de qualquer maneira, eu julgo o Electro importante para a construção da minha personagem e incluiria o Mink Ryu de qualquer forma, espero que não tenha problema em relação a isso)
Código:
[spoiler="Mink Ryu"]Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o eletro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate. Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade pode ficar em torno de até 1,5 metros apenas do personagem. [/spoiler]
Ryoma Administrador
Imagem : Créditos : 80 Localização : Masquerade
Assunto: Re: Brina Britta Sáb Ago 28, 2021 7:55 pm
Atualizado.
Wolfgang Designer
Imagem : Créditos : 12 Localização : South Blue
Assunto: Re: Brina Britta Sáb Mar 19, 2022 1:14 pm
Ticket De Exp do Churrarnaval Descrição : Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
[b]Ticket De Exp do Churrarnaval Descrição : [/b] Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
Por favor, acrescentar meu ticket do evento (vou deixar pra distribuir os atributos na próxima atualização de ficha). E os 2 milhões já que não vou manter a fantasia. Obrigado!
Assunto: Re: Brina Britta Ter Mar 22, 2022 11:30 pm
Atualizado.
Wolfgang Designer
Imagem : Créditos : 12 Localização : South Blue
Assunto: Re: Brina Britta Qui Abr 07, 2022 10:36 pm
Opa, por favor, atualiza minha ficha de acordo com os ganhos e perdas da aventura, além de que vou aproveitar para usar o ticket de EXP do evento de carnaval e somar tudo junto. Nas perdas, tem um detalhe que impacta diretamente no campo de aparência da personagem, então é apenas um aviso para dar uma atenção a isso e não passar batido.
● Kit Médico (post 4) – NEGADO - Não existe o item “Kit Médico” no mercado. Um Kit Médico seria um conjunto de diversos utensílios que tem uma somatória de um pouco mais de 2 milhões de Berrys. Em decorrência da facilidade de ter sido adquirido, bem como de já terem extrapolado o limite de ganhos para personagens de nível 1 (considerando a Escuna como um ganho dividindo pelos 3), estou negando o kit. Além do mais, o kit foi um empréstimo de um funcionário do bar para ela tratar do ferido, não foi uma doação (por mais que a intenção dela tenha sido de passar a mão). No máximo, irei considerar que ela possui uma maleta para armazenar os utensílios, mas vazia. Pra fins de RP, considere como se ela já tivesse gasto tudo durante a aventura. ● Álcool (post 4) – NEGADO - Pelos motivos elencados acima. ● Kit de Bandagens (post 4) – NEGADO - Pelos motivos elencados acima. ● Defeito Inimigos – OK, mas farei apenas algumas pequenas alterações, visto que foi mencionado no Post 21 que Alexei era um Comodoro (ajustando o nível dele pra isso), bem como limitando o nível máximo do Alastor pra não ultrapassar o nível do próprio Comodoro (senão os personagens iam até level 16 e o Cabo estaria em um nível já superior ao do Comodoro). Deixando destacado que: isso não deixa os inimigos "travados" nos níveis ou nos cargos que possuem. Ao longo do tempo, o Narrador poderá apresentar uma solicitação de atualização para ajustar o cargo e o nível dos inimigos, bem como acrescentar outros.
Inimigos com Alterações:
Inimigos (Adquirido): Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade. O Colosso de BasaltoApós terem atacado e arrancado o olho de Lionel Hendricken, conhecido como Dínamo, em Karatê Island para o expulsar de lá, se tornaram alvos de seu irmão mais velho, Alexei Hendricksen, um poderoso e influente Comodoro na marinha que usa sua posição de forma corrupta para adquirir vantagens e controlar as pessoas, do contrário as taxa como piratas por desobedecer ordens da marinha. Protegia seu irmão através da sua influência, mas agora quer fazer questão de se vingar do bando pirata que causou um ferimento permanente nele e o deixou a beira da morte, não medindo esforços para garantir que eles tenham o que merecem. Possui à sua disposição recursos e homens, mas como não se trata de uma rixa por parte da própria marinha, prefere agir de forma menos chamativa do que um ataque em larga escala, fazendo os marinheiros os perseguirem de forma mais incisiva do que piratas normais, e principalmente enviando seu discípulo, Alastor Dlamini, para os caçar pessoalmente até que possa ter a cabeça dos três em uma bandeja, mas fica sempre atento a qualquer oportunidade que possa usar contra o grupo.
● Comodoro Alexei Hendriksen, O Colosso de Basalto Alexei é um homem poderoso, rigoroso e vingativo. Entrou para a marinha não por possuir um senso de justiça, mas por vê-la como uma ferramenta que pode ser utilizada. Desde pequeno viu a influência que a marinha tinha, com carta branca para fazer o que quisesse em nome da "justiça", e decidiu que seria o melhor caminho para ter uma vida de soberba, galgando rapidamente os postos devido à sua força monstruosa, até alcançar o posto de Comodoro, onde vive todo o luxo que deseja, mandando e desmandando em seus pobres subordinados, e se aproveitando como pode dos benefícios de seu cargo. Possui uma mentalidade inerentemente corrupta, uma vez que até mesmo colocou seu irmão mais novo sob sua asa, ameaçando tornar em pirata qualquer um que se levantasse contra ele, efetivamente dando-lhe permissão para fazer o que ele quisesse. Não se importa com a justiça, uma vez que tornou-se marinheiro apenas pela influencia, e está disposto a sacrificar vida de civis caso isso signifique finalizar o serviço, conseguir sua vingança ou consolidar seu cargo, e até mesmo ameaça expulsar, prender ou matar subordinados que não sigam suas ordens absurdas. Luta com um par de enormes manoplas chamadas Chicxulub, que funcionam como fornalhas devido à presença de Escama de Dragão em seu interior, atacando com socos flamejantes. Nível: 11 Akuma no Mi:
Ryu Ryu no Mi (Fruta do Dragão:
Tipo: Zoan Habilidades: Essa zoan ancestral permite ao seu usuário se transformar em um titanossauro, o maior dinossauro que já pisou na face da terra, com 30 metros de comprimento contando seu grande pescoço. Através de uma forma extra, se torna capaz de se tornar um verdadeiro gigante, assumindo o formato humanoide com características de dinossauro e uma altura total de 40 metros.
● Cabo Alastor Dlamini Existem muitas carreiras para se seguir no mundo, mas na grande era dos piratas, poucas pagam tão bem quanto marinheiro. Alastor sempre precisando de dinheiro, tendo um vício em jogos de azar, e quando se viu em divida, precisou decidir o que iria fazer. Como não queria um emprego sem carteira assinada, decidiu que se tornar marinheiro, com todas as comodidades era a melhor escolha. Apesar de não ter um ideal de justiça forte, trabalhando apenas quando ordenado, odeia envolver civis em seus serviços por ter coração mole, característica desprezada por seu mentor. Se tornou discípulo de Alexei por este ter bastante influencia na organização, o que poderia o levar a subir de patente mais rapidamente, mas guarda para si um nojo velado do mesmo. No final, vê o bando da caolha apenas como um degrau para seu sucesso na organização e para continuar nas graças do comodoro, o que é o suficiente para ele caçar o trio como puder. Carrega consigo um grande número de espadas, lutando com várias ao mesmo tempo, seja através de sua ambidestra ou lançando-as e espalhando-as pelo campo de batalha para usos imediatos. Nível: Acompanha o dos jogadores +1 (até alcançar o nível do próprio Comodoro).
●
Kimono Simples:
Kimono Simples: Roupas básicas de artes marciais e por isso tem um preço baixo. Se você não for muito vaidoso essa provavelmente é sua melhor escolha, principalmente se você não for se meter em muitos problemas. A durabilidade delas é relativamente baixa e desgastam mais rápido com o uso. Preço: 100.000 ฿S Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
(Post 17) – OK
PERDAS
● Chapéu – OK – Como o chapéu não é um “item”, mas sim um detalhe sobre a aparência, peço que Brina altere o seguinte trecho logo ao final da “Aparência” dela:
Citação :
Calça um par de sapatos com a ponta virada para cima e um característico chapéu pontudo de bruxa, que se desenrola no topo, mas que atualmente está sob posse de Douglas Whitefang.
ALTERAÇÕES
● Grupo: Civil >>> Pirata (Post 15) – OK ● Recompensa: ฿0 -> ฿ 10.000.000 (Post 15) – OK ● Localização: Karate Island -> Localização: Reino Torino - South Blue (post 21) – OK
RELAÇÕES
PLAYERS: ● Nina Spades - Rainha Nina, como é chamada por Brina, é a capitã pirata do bando-reino que chamou a Mink para fazer parte de sua tripulação. Imediatamente a curandeira aceitou e se impressionou com o convite, pois estava habituada a histórias fantasiosas envolvendo rainhas, reinos, princesas e magia, e se sentiu em um desses contos. Confia completamente na monarca e a segue sem questionar suas ordens. A considera uma grande amiga e lutaram lado a lado duas vezes.
● Douglas Whitefang - Príncipe de um reino distante, Douglas é o membro mentiroso e manipulador do reino. A princípio enganou Brina a fazendo acreditar que era um Arquimago, o que a chateou bastante quando descobriu que se tratava de uma mentira por ser algo considerado muito sério para a bruxa. Assim que se entenderam, o ajudou a enfrentar dois oponentes e agora o considera um amigo, apesar das travessuras que apronta com a pequena frequentemente.
NPCs: ● Lionel "Dínamo" Hendricksen - Desordeiro e brigão que espalhou o caos em Karate Island sob a proteção de seu irmão marinheiro. Brina o enfrentou em uma luta de 3 contra 1, e por fim o derrotaram no dojo dos tritões. A bruxa acredita que o homem é um tritão, por conta de sua cabeça dura.
● Kozue - Karateka aprendiz de Yanmaro. Extremamente dedicada e apaixonada pelo karatê. Tem habilidade de navegação. Ela provavelmente odeia Nina e Douglas por ter rido da sua paixão por karatê, e aparenta ser bastante fria, pois sua relação com a ratinha foi completamente neutra.
● Cabo Alastor - Marinheiro enviado para interceptar a embarcação do bando antes que chegassem em Torino. Brina não interagiu diretamente com o Cabo, mas o enfrentou durante um combate juntamente com Nina, o atingindo algumas vezezs com seu cajado e executando um choque elétrico. Luta com seis espadas em um estilo de batalha único, utilizando-as diretamente ou atirando como se fossem facas de arremesso.
● Felícia Whitefang - Irmã de Douglas Whitefang. Tentou mata-lo em Torino por questões que Brina não entende. A princípio pensou que fosse uma pessoa legal, mas logo mudou de ideia quando atacou o navio do bando. A atingiu algumas vezes durante um combate com Douglas, ajudando-o.
NPC Importante: ● Grão-Mestre Yanmamaro - Negociou com Nina Spades pela entrega de Zarolha, o navio do bando. É um mestre karateka bastante honrado, e entregou a embarcação em troca da derrota de Dínamo. Brina sequer trocou uma palavra com o sujeito, apenas testemunhando as negociações feitas com Nina e Douglas. OK
STATUS
PDV: 1.420/2.420 STA: 100/100 CONDIÇÕES: N/A FERIMENTOS: - Corte no tórax 1/8 - Perfuração na lateral direita da barriga 1/10 OBS: Tratamento feito apenas com primeiros socorros, caso Brina o refaça usando seu ofício o tempo de recuperação cai pela metade, arredondado para cima CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A OK
EXPERIÊNCIA
Experiência: 900 EXP
ATRIBUTOS
Atributos:
Atributos
Nível: 3 Experiência: 1420
PDV: 1.420/8.540 STA: 100/300 CONDIÇÕES: N/A FERIMENTOS: - Corte no tórax 1/8 - Perfuração na lateral direita da barriga 1/10
Kit grande de ervas - Ervas anti-inflamatórias: quantidade suficiente para 10 usos - Ervas antibióticas: quantidade suficiente para 10 usos - Ervas analgésicas: quantidade suficiente para 10 usos - Ervas urticantes: quantidade suficiente para 10 usos - Ervas estimulantes: quantidade suficiente para 10 usos
(Post 8 ) OK ● Proficiência toxicologia (Post 9) OK ● Proficiência anatomia humana (Post 10) OK
PERDAS
ALTERAÇÕES
● Todos os ferimentos curados OK ● ●
NOTA FISCAL
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RELAÇÕES
● NPC's:
● Onimaru - Homem-peixe que aparentemente possui relações com Douglas Whitefang. Parece ingênuo e hiperativo, pois as ajudou a recuperar a coroa de Nina sem a necessidade de grandes argumentações. Brina não o viu mais desde que o sujeito subiu na grande árvore de Torino, mas temeu por um momento que fosse irmão de Dínamo, uma vez que a bruxinha ainda acredita que o homem era um tritão.
● Marimaru - Carpinteiro e nativo de Torino que ofereceu ajuda para reparar Zarolha, a embarcação do bando. Tratou Nina e Brina muito bem, e portanto simpatizou facilmente com ele, que em troca de um remédio caseiro a ofereceu uma caixa de madeira onde poderia guardar todas as suas criações e ingredientes. Permitiu que dormisse em sua casa e usasse seus livros, equipamentos e materiais para adquirir conhecimentos.
● Daimari - Irmão de Marimaru, ofereceu ajuda e ensinou Brina as arte da toxicologia e da anatomia. Assim como seu irmão, a tratou muito bem e se mostrou solícito e gentil.