Enquanto o objetivo voava na direção dos homens que instintivamente se movimentavam de maneira lateral, no mesmo instante que realizavam tal movimento, um garoto de madeixas rosas partia com toda sua velocidade em direção aos marinheiros, agarrando um dos que estavam alguns centímetros à sua frente. A mesa era semelhante a Moisés e os marinheiros, o mar. CRASH! O som da pesada mesa quebrando ao acertar em cheio o rosto do marinheiro, ecoou pelo local. Matthew era lançado para trás, passando pela porta de entrada da Taberna junto com o marinheiro desacordado entrelaçado em seus braços.
Três dos marinheiros que estavam no interior do estabelecimentos saíram carregando o puro ódio nos seus olhares - COMO VOCÊ OUSA? - Gritou um deles apontando para o Jujutsu no Kaisen - INDO CONTRA A LEI? ESTÁ PRESO! - Berrou cuspindo saliva a cada palavra que saia da sua boca. Em seguida, os três correram em direção a Matt, com seus punhos cerrados.
Deuses entre nós - Camera 02
A imortalidade é uma dádiva que apenas os Deuses têm a chance de usufruir, entretanto, algumas vezes esse "poder" acaba sendo um tanto quanto entediante. Eventualmente, alguns deles copulam com seres humanos, gerando descendentes que carregam parcela do poder desses Deuses, alguns utilizando magia antiga, dão um "jeitinho" para encarnar como humanos comuns.
Deixando a baboseira de lado, esse obviamente não é o caso de nossa querida Viola, sua relação com os Deuses é muito mais simples que isso… é apenas loucura. Sim, uma gigante extremamente louca, vagando por Shells. Em meio a devaneios da sua mente insana, chamava atenção pelas ruas que passava, era como um pequeno evento na ilha, afinal, não era sempre que seres colossais como aqueles passeavam de maneira tão tranquila como aquela.
Focada em obter informações sobre onde o povo se reunia, tratou rapidamente de indagar a terceiros. O primeiro correu assustado em sua insignificância, o segundo deu com os ombros, mostrando não saber responder a dúvida da mulher. Quando foi perguntar pela terceira vez, viu um jovem alguns metros à sua frente - cerca de cinco - voando taberna afora, com um homem enrolado em seu corpo. Em seguida percebeu a presença de três saindo do estabelecimento, trajando as mesmas vestes do homem caído por cima do outro. Aliás, eles partiram rapidamente em direção ao homem de cabelo rosa, que ainda estava no chão.
Viola conseguia escutar os berros do marinheiro, mas, quais seriam seus próximos passos?
Interior da Taberna - Câmera 01
Dentro da Taberna o pau comia de maneira desenfreada, após lançar a mesa Joe partia em direção a dupla de antes, focando no grandalhão primeiro. Tudo acontecia com velocidade, o pequeno de Dreads nem sequer movia um músculo, deixando tudo por conta do seu parceiro que tomava a frente da ação. Entretanto, o grandalhão não esperava que Sins mostrasse uma experiência tão grande em batalha, por um momento, Joe pode sentir que seu oponente robusto esperava uma luta "justa", afinal, sua base demonstrava claramente fundamentos do Pugilismo, mantendo seus antebraços de maneira vertical, protegendo seu torso.
O coitado do NPC sentiu o ataque atingindo suas partes mais frágeis, as bolas - Argh! - Aquilo o fez disparar gotículas de saliva na direção de Sins, que prontamente já dava continuidade às suas ações, não dando chances para o homem se defender. Como uma cobra envolvendo sua presa, o homem realizava seu movimento, demonstrando toda sua força física ao erguer o seu oponente. Segundos antes de jogar o homem contra uma das mesas vazias, Sins sentia duas cores agudas na região do abdômen, na porção esquerda, próximo aos seus oblíquos.
- Otário de merda! - Foi a única coisa que ele pode ouvir antes de lançar seu oponente contra a mesa, o maluquinho de dreads estava com uma pequena faca, semelhante as facas caseiras de cortar pão, suja com sangue proveniente do corpo do homem.
Boris
Nesse momento algumas pessoas podem estar se perguntando "Onde está Boris?", bom, vamos aos detalhes. Enquanto observava com uma certa admiração, fumava e cuidava da retaguarda do seu capitão, ele pôde observar o avanço veloz do oponente carregando uma faca. Entretanto, seu avanço foi barrado pelo marinheiro de cabelos azuis, que rebateu seu ataque utilizando um golpe semelhante com sua perna, mostrando um certo conhecimento marcial - Onde pensa que vai? - Indagou com um sorriso estranho no rosto, não era de um "protetor da paz", parecia que um maníaco estava fardado usufruindo das regalias proporcionadas pela Marinha - CADÊ O CARALHO DA MINHA ESPADA? - Gritou furiosamente e o único marinheiro que ainda restava - com exceção de Bernades - corria carregando uma Nodachi, seu cabo em tons azuis era algo que chamava atenção daqueles que olhassem com atenção - Você precisa ser mais rápido, já falei não foi? Você não aprende! Quando acabarmos aqui, vamos treinar novamente. Porra! - Falou de maneira nada feliz, segurando sua arma e posicionando na lateral do seu corpo, colocando seu pé esquerdo na frente e mantendo ambos os joelhos flexionados - Tá pronto loirão? KYAHAHHAHAHHAHA! - Sua gargalhada fina incomodava os ouvidos daqueles com a audição refinada.
Um "ar" selvagem emanava daquele homem em posição de ataque, semelhante às cartas de Yu-Gi-Oh - Sem mortes, Nogg. - Bernades falou de maneira séria, direcionando um olhar expressivo em direção ao seu subordinado. Esse último, apenas riu, demonstrando entender as palavras do seu superior e avançou! Sua velocidade era alta, ele atacava de maneira horizontal na altura da cintura de Boris, como se quisesse cortá-lo ao meio. A nodachi lhe dava um alcance elevado, o loiro deveria tomar cuidado.
![Porradaria, confusão e fuga. [1] - Página 2 Tenor](https://media1.tenor.com/images/fd3e3a2d52bcce6c61239384de569807/tenor.gif?itemid=17605302)
Joe
Por mais que estivesse com dois furos na barriga, Joe ainda conseguia se mover. Sua voz seca, seus cabelos bagunçados, a balbúrdia estava verdadeiramente formada na Taberna de Ajin. Aliás, o velhote estava segurando Teresa para que ela não pulasse nos pescoços da dupla que trouxe o caos para o estabelecimentos.
Sins voltou sua atenção para o de Dreads, como dito, ele podia ver a arma branca em sua mão, suja com seu sangue, talvez aquilo o deixasse aborrecido - Minha vez? - Indagou o homem observando o corpulento se preparar para atacar - Você nem acabou sua primeira luta ainda. - Um sorriso de ponta a ponta era visto no rosto do maluquinho de Dreads, seus dentes sujos e repletos por crostas amareladas se faziam presente.
Antes mesmo que um dos nossos protagonistas pudesse avançar, ele via o mundo ao seu redor girando e… ficando de cabeça para baixo?
![Porradaria, confusão e fuga. [1] - Página 2 Tenor](https://media.tenor.com/images/ebbba4ce3c2b51230191a76ad6e9b630/tenor.gif)
BOOM! Um golpe nome havia sido executado pelo seu oponente anterior, sua cabeça agora estava quase que enfiada no chão e uma dor era sentida na região do choque - Acha que já acabou? - O grandalhão falou de maneira tranquila, sua boca sangrava e algumas escoriações eram vistas em seu rosto, mas, ele parecia bem - Se fudeu agora, mané. - Vociferou erguendo uma das mesas, assim como Joe havia feito anteriormente. O homem deu alguns passos se aproximando do oponente no chão, jogando com toda sua força a mesa na direção do homem.