Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
I - A Selvagem e o SonhadorHoje à(s) 10:25 pmpor  DioColorsHoje à(s) 8:42 pmpor  Shiori1º Chapter - Wild HuntHoje à(s) 8:24 pmpor  ÀsCabras da Peste, vol 1- Amanhecer do SulHoje à(s) 6:02 pmpor  DeepDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 8Hoje à(s) 5:29 pmpor  Narrador De EventosP.D.N. Homem Ciclista vai atropelar Hoje à(s) 5:28 pmpor  Admin1v9 Kirinha Adventures - 1° EpisódioHoje à(s) 5:18 pmpor  Kira[Pedido de Instrutor] AnakinHoje à(s) 4:15 pmpor  Anakin[TUTORIAL] - IonukyHoje à(s) 4:11 pmpor  Joker[TUTORIAL] - DennisHoje à(s) 4:09 pmpor  Joker
 :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Dawn
Página 2 de 5 Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Outlaws from the East - Página 2 XqxMi0y
Créditos : 10
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Outlaws from the East Qua Maio 12, 2021 12:12 am
Relembrando a primeira mensagem :

Outlaws from the East

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Shinoda Ryotaro e Axell B. Vogel. A qual não possui narrador definido.

_________________

Outlaws from the East - Página 2 J09J2lK

Tidus
Ver perfil do usuário
Imagem : Ryo
Créditos : 00
Re: Outlaws from the East Qua Maio 19, 2021 1:45 am




TETSU NO AGO

- Shinoda Ryotaro -


Ж

Nossa busca por um mink coelho acabou sendo mais curta do que imaginei, pois quase como se fosse uma dádiva dos céus Izumi recebeu exatamente o que tanto ansiava: um pé de coelho. - Olha seu pé de coelho ai. - Esbocei um sorriso zombeteiro, mas a graça durou pouco e a expressão de meu rosto se fechou, apoiei o peso sobre a perna esquerda me preparando para erguer a direita, entretanto antes de ter a chance de prosseguir Ken interviu de uma forma estranha e apaziguou a situação. - Tsc. - Resmunguei ainda encarando o coelho enquanto ele se distanciava. - Você deve ter seus motivos para fazer o que fez, mas da próxima vez que aquele orelhudo fizer algo assim vamos descobrir se pé de coelho dá sorte mesmo. - A expressão de poucos amigos em meu rosto desapareceu poucos instantes depois, se Kentaro não estivesse ali provavelmente teríamos colocado a superstição a prova.

Após uma breve explicação do plano - se é que aquilo podia ser considerado um, chegamos a um local com um cheiro um pouco melhor, quer dizer, era quase como trocar seis por meia dúzia, mas cavalo dado não se olha os dentes. - Existe algum tipo de gangue de coelhos por aqui? - Um questionamento retórico, a essa altura não importava na verdade. - Então boa sorte pra você, não que você precise, né? - Dei de ombros fazendo graça de toda aquela história de superstição que parecia estar nos rodeando mais do que de costume.

Bem, sorte ou não, não demorou muito para encontrarmos outro possível candidato a Kaneki. - Uma gangue de coelhos… - Resmunguei comigo mesmo, não me lembrava de tantos mink coelhos por ali, mas não é como se lembrasse de muitos rostos mesmo. - Ei, Izumi... - Antes mesmo que tivesse chance de falar com o rapaz o mesmo saiu correndo, apontando e gritando. - Deixa pra lá. - Balancei a cabeça de um lado para o outro, discrição não era realmente o forte dele - ou o meu.  

Observei a abordagem de Kujo enquanto me aproximava vagarosamente com as mãos nos bolsos e ombros levemente para frente. - Vai com calma, Izumi. - Comentaria assim que estivesse próximo o suficiente esboçando um leve sorriso no rosto. - Meu amigo aqui acordou animado hoje. - Pararia de caminhar mantendo certa distância entre nós. - Estamos procurando um sujeito chamado Kaneki, por acaso esse nome lhe é familiar? - Um questionamento direto, mas que poderia soar suspeito. - Estamos apenas querendo tratar de negócios com ele, acho que podemos nos ajudar. - Era difícil saber qual seria sua reação, depois do nosso primeiro contato com um mink coelho minhas expectativas não eram das melhores.  

Se porventura o coelho fugisse após nossa abordagem eu não pensaria duas vezes e correria atrás dele. - Avise o Ken! - Diria a Izumi enquanto corria atrás do sujeito. - Ei, espera! Nós queremos apenas conversar, temos um objetivo em comum aqui! - Exclamaria durante a perseguição tentando fazer com que o sujeito pelo menos nos ouvisse. Mas se o mink não fugisse da nossa abordagem pouco suspeita, prosseguiria tentando uma conversa minimamente civilizada. - Ouvimos alguns boatos interessantes por aí, algo envolvendo alguns nobres e talvez possamos nos ajudar quanto a esse assunto, uma mão lava a outra, sabe? - Comentaria em um tom ameno. Por fim existia a possibilidade de estarmos cometendo um grande erro e se aquele não fosse Kaneki e/ou não soubesse nada sobre seu paradeiro, apenas seguiria em busca de mais informações pela região.



Histórico:
Post: 3
Nome: Shinoda Ryotaro
Profissão: -x-
Proficiências: Acrobacia | Ameaça | Briga | Condução | Furto.
Qualidades: Versátil | Ambidestro | Carismático | Hipoalgia | Mestre em Haki.
Defeitos: Infâmia | Ambição | Impulsivo| Leal | Orgulhoso.
Ganhos : -x-
Perdas: -x-
Localização: Dawn Island - East Blue

_________________

Outlaws from the East - Página 2 Sign
Axell
Ver perfil do usuário
Imagem : Outlaws from the East - Página 2 Wd6wzaa
Créditos : 00
AxellCivil
https://www.allbluerpg.com/
Re: Outlaws from the East Qua Maio 19, 2021 12:57 pm




TETSU NO AGO

- A.B.VOGEL -


Ж


Depois de usar uma boa desculpa para deixar aquele bando de degenerados para trás e ter um pouco de paz na cabeça eu chegava no bar, e bem, era exatamente o que se espera de um bar de porto a essa hora da manhã. Uma rápida olhada e ficava claro que seria bem difícil encontrar alguma informação sobre possíveis crimes aqui, a não ser é claro que um desses bêbados tivesse o hábito de falar dormindo. ~ Não faz mal descansar um pouco… eles vão acabar encontrando o coelho mesmo. ~ No entanto uma coisa claramente se destacava naquele ambiente medíocre, uma linda garçonete. Sem tirar os pés da mesa ou mesmo mover minha cabeça eu a vislumbrava pelo canto dos olhos e quanto mais eu a olhava mais estranho aquilo parecia.

Completamente a vontade eu permitia a forte bebida descer pela garganta, um gole de cada vez. O estômago embrulhava e como um motor em ignição a azia subia pela garganta até ser expelida pelo nariz num arroto implodido. Erguia o copo para realmente prestar atenção no que eu estava bebendo. - Ei. - Chamaria a atenção da mulher. - O que é isso? - Na verdade não importava tanto assim. Daria de ombros e caminharia em direção ao balcão onde puxaria uma cadeira e me sentaria próximo a garçonete.

- Me chamo Vogel. V-O-G-E-L. Geralmente colocam um U no meio disso… é um nome estrangeiro. - E então a olharia fixamente, um misto de intimidação, interesse e cordialidade. - E você, qual seu nome? - Daria mais uma chance para a bebida, dessa vez mais preparado para seu sabor e efeito. - Você deve passar por esse tipo de situação todos os dias e eu não quero ser mais um desses idiotas. - Apontaria  com o polegar para os bêbados atrás de mim. - Então se não quiser falar… tudo bem pra mim. - A olharia fixamente, dessa vez claramente a analisando. - Acho que ou você é parente do dono/ ou então tem alguma responsabilidade com esse lugar, mais do que só ganhar dinheiro para sobreviver. Ou então realmente está juntando dinheiro como pode e não vê a hora de se mandar daqui a quanto antes, e quanto a isso, eu a entendo completamente. Acertei?

Se a garota respondesse ou não, pouco importava. Tudo isso era só papo furado para onde realmente estava minha curiosidade. - Esse colar. Qual a história dele? - Durante toda essa falação minha atenção estaria em seus trejeitos, se algo do que eu havia dito tinha a afetado de alguma maneira.






Histórico:
Post: 3
Nome: A. B. Vogel
Profissão:
Proficiências: Condução | Mecânica | Engenharia Mecânica | Mecatrônica | Briga.
Qualidades: Versátil | Senso de Direção | Prontidão | Visão Aguçada | Mestre em Haki.
Defeitos: Ambição | Cabeça Quente | Furioso | Indisciplinado | Divída.
Ganhos : -x-
Perdas: -x-
Localização: Dawn Island - East Blue



_________________

Outlaws from the East - Página 2 Tc69If2
Pepe
Ver perfil do usuário
Imagem : Teje preso!
Créditos : 01
Localização : Flevance - North Blue
PepeEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t384-operacao-t-n-c-t-o-n-i
Re: Outlaws from the East Qui Maio 20, 2021 4:30 am


Narração

Izumi e Ryotaro
Localização: Dawn – East Blue
Período do dia: Manhã

Enquanto o coelho se afastava Ryo zoava Izumi pelo chute que havia levado, já este indagava ao coelho qual era o signo dele. O mink se virava ainda com um pouco de raiva, mas a pergunta fora tão aleatória que a resposta saía bem mais neutra. — Sou do signo de dragão — e sem entender o motivo daquilo continuava a andar para tomar o seu caminho.

Os dois que queriam brigar com o mink começavam a fazer diversas perguntas sobre aquele mink específico. — Não tem gangue alguma de coelhos. O Kaneki tá aqui por causa do roubo... já esse outro... sabe a moça gorila que você falou mais cedo? — perguntou o irmão para Ryo, mas não esperava uma resposta verbal, no máximo algum tipo de concordância física antes de continuar falando. — Ele está pensando em pegar o posto dela de líder — comentou Ken. — E já falei que não é bom de arrumar briga com ela, arrumar briga com quem quer arrumar briga com ela é loucura... a não ser que vocês queiram ajudar ela ou ele na tentativa... eu acho melhor evita-los. Principalmente porque ele está no dia de sorte dele também, não é Izumi? — pergunta o jovem olhando para o supersticioso azarado do dia.

Após aquela conversa mais descontraída e seguirem acabaram se separando. Não demorou para que encontrassem outro mink coelho e foi quando Izumi foi até o suposto Kaneki sem pensar muito. A forma que o supersticioso falava com o moço impressionava não só o provável não tão mink, como também ao próprio Ryo que já ia intervindo na tentativa tentando explicar melhor a situação.

O povo no barco olhava para os três que chamavam atenção, mas o orelhudo indicava que podiam continuar andando, foi quando respondeu os dois. — Eu sou o Kaneki mesmo... e não tenho nenhum amigo mink — começava ele a responder, mas a segunda frase era bem mais raivosa, como se não gostasse de tocar naquele assunto. — E se você disse ajudar, então me ajude a descarregar os peixes — falou o homem indicando com a cabeça os diversos cestos cheios de peixes que havia no barco. — Afinal... não podemos falar de outro assunto aqui e eu não posso sair sem ter acabado meu trabalho, não é? — falava mais baixo perto dos dois. — Depois podemos conversar onde vocês quiserem... — falava continuando a andar para descarregar o cesto dos peixes.

Izumi e Ryo percebiam que ele levava o cesto para uma carroça que havia no cais.

Axell
Localização: Dawn – East Blue
Período do dia: Manhã

O bar não possuía muitas coisas que chamavam a atenção, ou melhor dizendo, havia algo que chamava tanta atenção que o resto era normal demais. E aquilo chamava tanta a atenção que Axell simplesmente não pensava mais em Kaneki e pensava em como abordar aquele ser angelical naquele lugar de merda.

Por isso sua primeira tentativa era perguntando sobre a bebida, para isso experimentava o líquido e sentia o sabor da bebida. Após a pergunta a moça o olhava por um instante, onde Axell via aqueles grandes olhos azuis fitando-o por um tempo antes dela abrir a boca e falar pela primeira vez com o cliente. — É rum — respondia ela de forma simples, sem demonstrar muito interesse. — O mais forte que temos aqui, setenta porcento — complementava a maid querendo demonstrar que lembrava do pedido de Vogel.

Tendo quebrado o gelo, o jovem se aproximava e se apresentava. — Nossa, mas que tipo de idiota colocaria um ‘U’ no seu nome? Perguntava então o nome da garçonete e a ouvia falando. — Asami — ao terminar de responder voltava a passar o trapo sujo no balcão. — Na verdade eles sabem que é inútil tem um tempo já — respondia ainda sem mostrar muito interesse pelo jovem. — Na verdade eu sou a dona — discordava Asami. — Todos tem que começar de algum lugar, então eu preciso cuidar do local da melhor forma que posso e chamar a atenção para cá como posso — respondia ainda neutra, mas parecia que Axell havia a insultado demonstrado que o lugar estava caindo aos pedaços e que deveria desejar sair de lá.

Talvez querendo mudar o assunto porque falara besteira, talvez porque era o interesse dele desde o começo, acabava perguntando sobre o colar. Naquele momento foi a primeira vez que a moça demonstrou uma reação mais real, seus olhos esbugalhavam por um instante, enquanto as sobrancelhas subiam, a mão direita rapidamente ia até o colar e o segurava enquanto se distanciava de Axell. — Você não vai roubá-lo — falava na defensiva. A mão esquerda dela ia até o pescoço também, mas o jovem percebia que não era no colar, esta mão ia tampando a marca que o próprio colar também tampava.

Asami se afastava um pouco de Axell, ainda com medo de que ele tentasse roubá-la. A maid ia aos poucos tentando passar para a parte detrás do balcão, será que havia alguma arma lá? Ou só queria que houvesse algum objeto entre ela e o moço?


Legenda:
Shinoda Kentaro
Mink raivoso – Imagem Dele
Maid Asami - Imagem Dela
Kaneki - Imagem dele


Situação do HP:
Izumi: 180

Histórico:
Nome e link da Aventura: Outlaws From the East
Nome e Ficha dos Participantes:Axell Belmont Vogel
Izumi Kujo
Shinoda Ryotaro
Localização da Aventura: East Blue – Dawn Island

Axell

Ganhos:

Perdas:

Relação de Personagens:

Experiência: 3 posts
Localização Atual: East Blue – Dawn Island

Izumi

Ganhos: Jornal Regional – post 1

Perdas: 50k de berries (50k – jornal post 1)

Relação de Personagens:

Experiência: 3 posts
Localização Atual: East Blue – Dawn Island

Ryotaro

Ganhos:

Perdas:

Relação de Personagens: East Blue – Dawn Island

Experiência: 3 posts
Localização Atual:


Quantidade de Postagens do Narrador: Pepe – 3 posts
Resumo: Nada acontece feijoada
Opinião sobre a Narração: Uma bosta

Icons made by Freepik from www.flaticon.com

Shroud
Ver perfil do usuário
Imagem : Morra Takamoto, morra!
Créditos : 05
ShroudDesigner
https://www.allbluerpg.com/t359-izumi-kujo#1088 https://www.allbluerpg.com/t346-outlaws-from-the-east
Re: Outlaws from the East Qui Maio 20, 2021 2:53 pm




TETSU NO AGO

- Izumi Kujo -


Ж

De fato aquele indivíduo era quem procuravam e Izumi se orgulhava por ter sido o primeiro a abordá-lo, queria provocá-lo mais, entretanto Ryotaro interviu antes que pudesse pensar em algo a mais. As mãos se afundaram no bolso enquanto se atentava no desenrolar da conversa, o apaziguar do qual seu companheiro conduzia em meio ao diálogo era tedioso, não poderiam ser um grupo temido se tratassem todos com cordialidade e, talvez a falta de firmeza na abordagem abrisse brechas para que Kaneki se sentisse no direito se pedir ajuda com seu trabalho. Izumi arqueou sua sobrancelha direita e franziu a testa, definitivamente não estava nem um pouco a fim de realizar um serviço braçal naquele instante e, se para ele a oferta parecesse ruim, para Ryotaro deveria ser ainda pior, afinal, ele também teria que lidar com o cheiro de peixe inundando sua narinas. Levou a destra à testa refletindo, resgatou então a memória do que seu horóscopo dizia Tente se dar bem com pessoas que possuam peixes [...] não perca a trilha do seu objetivo diário, e aquilo bastou para que sua atitude mudasse repentinamente.

Claro, claro. Ryotaro e eu somos especialistas em carregar peixes — contou alegre com um sorriso no rosto, ambas as mãos se colocaram nas costas do companheiro empurrando-o em direção ao serviço evitando com que ele pudesse ficar e contestar o pedido.

Espreguiçou-se tentando livrar-se da preguiça acumulada em seu corpo, — Vamos acabar com isso logo, infelizmente eu não posso confrontar meu destino e mandar ele terminar isso sozinho — abaixou-se para carregar uma caixa, se possível duas, dependeria do peso e tamanho  — onde está nosso estimado companheiro Vogel, Vogel parece o nome de uma revista, parando para pensar kukuku!  — observaria seu redor procurando algum vestígio de Axell, eles já haviam encontrado Kaneki, não tinha motivos a mais para que ele continuasse sua busca por informação  — se tivéssemos aqueles Den Den Mushi poderíamos nos comunicar mesmo de longe  —  ponderou o garoto já levantando outra caixa. Mesmo a contragosto, manteria o ritmo de trabalho para terminar o mais breve possível até que pudesse de fato ter o expediente de Kaneki como concluído.

Que dor nas costas, não sei dizer se é resultado de carregar tantas caixas ou então do chute que aquele maldito me acertou kukuku! — disse bem humorado  — agora vamos ao que interessa orelhudo,  — cruzou os braços e tornou sua feição séria, cada minuto que passava parado em um mesmo local era tempo hábil que oferecia para que o Desfile Noturno de Cem Demônios o localiza-se, sabia que cedo ou tarde eles iriam encontrá-lo, porém dentre as opções, tardar o reencontro era o ideal  — Qual é o plano? Se não tiver um, tudo bem, eu sou muito bom em improviso kukuku! Além disso, quero discutir os termos dessa “ajuda” mútua que faremos nessa breve aventura, primeiro de tudo — ergueu o indicador da destra  — se tivermos a oportunidade de ficar com a embarcação ele é nosso, sabe como é, precisamos deixar essa terra que meus amigos tanto odeiam — disse lançando um olhar para a dupla de feras — segundo, a repartição das riquezas e tesouros será divida em igual para as partes, cinquenta-cinquenta — concluiu esperando a resposta de Kaneki.


Histórico:
Post: 4
Nome: Izumi Kujo
Profissão:
Proficiências: Lábia | Barganha | Discurso | Etiqueta | Persuasão

Qualidades:
Exibido (2 pontos): Você tem um desempenho melhor quando luta diante de uma platéia, desde que eles estejam torcendo por você. Narrativamente, você recebe um pequeno bônus nas suas capacidades físicas, para representar sua determinação.

Carismático (2 pontos): Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Mestre em Haki: (4 pontos): Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.

Destemido (1 ponto): Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.

Defeitos:
Sonâmbulo: (2 pontos): Você se move durante o sono, toda vez que dorme, você não faz ideia de onde vai acordar.

Supersticioso (1 ponto): Você acredita em crendices populares, como o fato de pisar em uma rachadura trazer azar e um pé de coelho trazer sorte, você leva essas supertições a sério e molda seu comportamento em cima disso.

Sem olfato (1 ponto): Você não é capaz de sentir cheiros e gostos.

Inimigos (2 pontos): Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade.

Ganhos:

• Jornal local

Perdas:

• 50,000 berries

Localização: Dawn Island - East Blue

_________________

Outlaws from the East - Página 2 Y8OIE7W
Tidus
Ver perfil do usuário
Imagem : Ryo
Créditos : 00
Re: Outlaws from the East Sex Maio 21, 2021 12:33 am




TETSU NO AGO

- Shinoda Ryotaro -


Ж

O dia mal tinha começado e já estava começando a odiar coelhos, primeiro o folgado que queria apanhar da gorila das montanhas e agora outro nos pedindo ajuda para carregar peixes, peixes?! Arqueei uma das sobrancelhas e uma veia chegou a saltar em minha testa, quem aquele orelhudo achava que eu era para ficar carregando peixes por aí?! - Ehn? E- Antes que pudesse questionar senti Izumi me empurrando enquanto aceitava o pedido por nós dois. - Ei ei espera, Izumi…! - Nesse meio tempo não pude negar que Kaneki tinha um ponto, eu tinha lhe oferecido ajuda. Mesmo que o sujeito estivesse apenas usando o que disse a seu favor, a culpa era toda minha e voltar atrás no que falei seria uma desgraça para meu orgulho. - Vamos fazer isso rápido então… - Murmurei, a expressão em meu rosto deixava claro o descontentamento, como quem estava tendo de se rebaixar a uma posição inferior.

Dos lixões da cidade para um barco de pesca fedido, o cenário continuava mudando mas não sabia dizer se estava progredindo, pelo menos Izumi estava se divertindo. - Agora que você comentou parece mesmo. - Um leve sorriso se formou ao ouvir seu comentário a respeito do nome Vogel. - Ele só deve estar enchendo a cara no bar e fugindo do trabalho pra variar. - E falando em trabalho coloquei a mão na massa, ou melhor, nas caixas de peixe. - Se tivéssemos um den den mushi, Vogel já teria deixado o dele morrer de alguma forma estúpida. - Dei de ombros e voltei ao trabalho, um que me lembrava dos velhos tempos quando tínhamos de fazer qualquer coisa pra sobreviver - na verdade não era tão diferente da atualidade.

Assim que terminasse de ajudar com o descarregamento me reuniria com Kaneki e Kujo. - Antes de começar vamos nos encontrar com Ken, afinal de contas foi ele quem nos deu a dica. - Indicaria com a cabeça a direção que tinha visto meu irmão ir na ultima vez que nos encontramos. - Kaneki, você por acaso tem um local onde possamos conversar? Nós podemos nos reunir no nosso barraco se preciso, mas digamos que a vizinhança não é das mais agradáveis. - Falar sobre um roubo no meio da cidade era estupido e até mesmo eu entendia isso, mesmo que seguir planos não fosse exatamente minha especialidade.

Se encontrássemos Kentaro acenaria para ele de longe. - Ei, Ken! Aqui, aqui! - Chamaria sua atenção. - Encontramos o famigerado. - Indicaria na direção do mink com a cabeça. - Querem buscar Vogel antes de começar ou ele nos encontra mais tarde? Não é como se ele fosse seguir qualquer plano mesmo. - O sujo falando do mal lavado, mas o caso de Axell era diferente, ele parecia sentir a necessidade de agir por conta própria, o que as vezes era um pouco frustrante tenho de admitir, mas de novo: eu não era exatamente um bom exemplo pra critica-lo por isso.

De qualquer forma caminharia até um local adequado para a conversa começar, fosse nosso "esconderijo" vulgo barraco ou um local indicado por Kaneki. - Ok, ouvimos uns boatos sobre um lance envolvendo nobres babacas, se envolver uma grana maneira que possa nos tirar desse maldito lixão eu to dentro. - Comentaria assim que fosse seguro. - Mas acredito que Izumi e Ken vão querer detalhes sobre esse plano.



Histórico:
Post: 4
Nome: Shinoda Ryotaro
Profissão: -x-
Proficiências: Acrobacia | Ameaça | Briga | Condução | Furto.
Qualidades: Versátil | Ambidestro | Carismático | Hipoalgia | Mestre em Haki.
Defeitos: Infâmia | Ambição | Impulsivo| Leal | Orgulhoso.
Ganhos : -x-
Perdas: -x-
Localização: Dawn Island - East Blue

_________________

Outlaws from the East - Página 2 Sign
Axell
Ver perfil do usuário
Imagem : Outlaws from the East - Página 2 Wd6wzaa
Créditos : 00
AxellCivil
https://www.allbluerpg.com/
Re: Outlaws from the East Sab Maio 22, 2021 9:20 pm




TETSU NO AGO

- A.B.VOGEL -


Ж


Meus olhos dançavam conforme a música, lendo a garota por completo. Sim, eu tinha cara de delinquente, mas seu medo era grande demais para uma simples pergunta. ~ A garota esconde algo. ~ Era pouca coisa, mas o detalhe de sua mão deixava claro que o colar era uma espécie escudo, como se ela usasse algo bonito e vistoso para esconder alguma dor ou história do passado. Sendo assim, logo responderia sem nem me mover do balcão. - Nah.. eu não vou te roubar. Eu já tenho um roubo planejado para hoje e com certeza não envolve você. A não ser que você conheça um mink coelho chamado Kaneki, conhece? - Meus olhos se estreitariam tentando ler com exatidão sua reação ao ouvir o nome.

Mudaria de assunto abruptamente tentando tirar algo de útil da garota ou então me preparia para dar o fora daqui. - Esse lugar tá sim caindo aos pedaços, mas antes construir algo para si próprio do que trabalhar e dar a vida para outra pessoa. Eu respeito isso. - Jogaria os cabelos castanhos e sujos para trás e os prenderia atrás da  orelha. - Eu também estou construindo algo. Tetsu no Ago, a mandíbula de aço. Se um dia precisar de algum serviço ou de alguma ajuda, pode nos procurar. - Não precisava dizer exatamente que tipo de serviço eu prestava, o tom de voz e os trejeitos deixavam bem claro o teor da coisa. - Eu já gastei muito tempo aqui e tenho que encontrar os outros membros. - Me levantaria da cadeira, a colocaria no lugar rente ao balcão em forma de respeito e viraria o copo de rum de uma vez. - O que esse colar esconde?

Independente da resposta da garota já era hora de encontrar os outros e a não ser que ela me desse uma boa pista ou revelasse alguma dica muito quente sobre um possível negócio, eu colocaria o pé na rua. - Até mais, Asami. - Faria uma breve continência improvisada, deixaria o dinheiro da bebida no balcão e me mandaria dali com as mãos no bolso em direção ao porto, sem pressa e curtindo a brisa… afinal, não é como se tivesse trabalho duro me esperando, não é mesmo? Durante a caminhada me manteria relaxado, mas atento ao que estava acontecendo à minha volta, principalmente referente a carga e descarga dos navios atracados. Minha atenção também estaria em possíveis guardas contratados ou oficiais da marinha fazendo ronda, basicamente qualquer um que pudesse ser um problema caso nós realmente encontrássemos esse mink.





Histórico:
Post: 4
Nome: A. B. Vogel
Profissão:
Proficiências: Condução | Mecânica | Engenharia Mecânica | Mecatrônica | Briga.
Qualidades: Versátil | Senso de Direção | Prontidão | Visão Aguçada | Mestre em Haki.
Defeitos: Ambição | Cabeça Quente | Furioso | Indisciplinado | Divída.
Ganhos : -x-
Perdas: -x-
Localização: Dawn Island - East Blue



_________________

Outlaws from the East - Página 2 Tc69If2
Pepe
Ver perfil do usuário
Imagem : Teje preso!
Créditos : 01
Localização : Flevance - North Blue
PepeEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t384-operacao-t-n-c-t-o-n-i
Re: Outlaws from the East Seg Maio 24, 2021 4:58 am


Narração

Izumi e Ryotaro
Localização: Dawn – East Blue
Período do dia: Manhã

Os dois foram pegos na própria armadilha, um ofereceu ajuda meramente acreditando que o outro teria a decência de não aceitar, enquanto o outro percebia que seu horoscopo já havia lhe informado para ter cuidado com isso. Assim, que escolhas possuíam além de começar a carregar os cestos cheios de peixes?

Enquanto faziam tal ação beneficente, viam Ken chegando, indicavam que aquele era Kaneki e o próprio mink explicava que seria bom ter mais um par de mãos ajudando. Com mais um, a tarefa acabava concluindo-se de forma ainda mais rápida. — Se vocês quiserem, posso arranjar trabalho fácil para vocês aqui, parecem fazer isso com facilidade — comentava o mink quando acabavam.

Só que os três queriam simplesmente sair dali e discutir o tal roubo. Indagavam sobre Axell ser necessário ou não para discussão, Ken ponderava por alguns instantes antes de responder. — Não acho que ele seja necessário na discussão do plano... mas tenho medo do que ele pode fazer se ficar longe da gente por muito tempo, vamos atrás dele — comentava o mais velho ali demonstrando conhecer bem o colega que estava em outro lugar cortejando uma moça.

Axell
Localização: Dawn – East Blue
Período do dia: Manhã

Negando que iria roubá-la, perguntava se Asami conhecia o mink coelho Kaneki. Via ela concordando com a cabeça e retirando a mão do colar acabava apontando para fora, Axell conseguia dizer que era mais ou menos na direção que havia vindo. — Se não me engano é um dos pescadores do cais aqui perto, pela hora... ou ele está no mar ou já voltou... — respondia a moça ainda um pouco assustada com um possível roubo.

Com a informação, Axell sabia para onde ir, mas antes disso ele queria saber um pouco mais da moça. Para isso ele contava um pouco sobre si mesmo e seu grupo, além de comentar que Asami poderia procurá-lo se necessitasse de algum serviço. No entanto, tudo aquilo era papo para saciar a própria curiosidade, Vogel queria saber o que o colar escondia. Ao citar o objeto a mão da maid voltava ao pescoço, mas não com a mesma urgência de antes. O comentário sobre algo estar escondido demonstrava o interesse dele em outra coisa. O tom que saía da pequena boca dela era bem baixo, só ele poderia ouvir. — Uma cicatriz... que o meu... antigo patrão deixou — comentava ela claramente não querendo se aprofundar mais naquilo.

Porém a resposta estava dada e com isso Axell pagava o que precisava e seguia seu caminho rumo a Kaneki. O que não esperava era que ao abrir a porta daria de cara com seus colegas que já iam entrando.

Axell, Izumi e Ryotaro
Localização: Dawn – East Blue
Período do dia: Manhã

Quando Izumi e Ryo entraram no bar que Axell estavam, notaram algumas coisas. A primeira obviamente era a bonita maid que havia perto do balcão. A segunda era os poucos bêbados que havia por aí, claramente um bom local para discutir sem se importar com te ouvirem. Eles separaram uma mesa mais ao canto e Ken sinalizou para a moça que não precisava se preocupar com servir aquele grupo.

Quando começaram a conversa. O primeiro a falar era Ryo, que comentava o básico, sobre saberem de um roubo a nobres. O segundo a comentar era Izumi, que surgia até com embarcação na conversa. Porém ao terminar de falar o jovem supersticioso percebia que havia cometido um erro, pois Kaneki sorria e já até estendia a mão. — Feito — falava o mink satisfeito, se aquilo era discussão de plano ou de termos, não importava, pois o menino havia demonstrado que se contentariam com pouco. — Agora entendi o papo de que alguém do signo da serpente iria atrapalhar... — falava Ken olhando para Izumi sem acreditar muito no que havia ouvido, o mink parecia estranhar aquele papo de signo, mas preferiu não falar nada porque simplesmente não sabia o contexto daquilo. — Somos quatro aqui e ele é um, falando de roubar nobres numa cidade, você introduz uma embarcação na conversa e fala de dividirmos com ele meio a meio? — perguntava meio incrédulo até aumentando um pouco o tom de voz. Tanto que olhava para os bêbados e para a maid após falar aquilo tudo. Axell até percebia que Asami olhava para eles preocupados, mas fingia ignorar em sua maior parte.

— Bom, que seja, preciso seguir meus instintos ainda, não é? — perguntava Ken meio irritado com a possibilidade do trato ser uma porcaria, mas apertando a mão de Kaneki. — Até tem um navio na história — começava a falar o mink. — Mas o nosso objetivo é exatamente o de impedir que os objetos dos nobres chegue nele — completava.

O mink olhava para seus arredores confirmando que não havia ninguém por perto e se debruçava um pouco mais em cima da mesa, diminuía o tom e começava a falar. — Uma família de riquinhos está para viajar para a Grand Line e precisam levar suas joias para Loguetown, que é onde os marinheiros vão partir — enquanto ia contando um sorriso surgir no rosto do mink. — Um dos meus colegas pescadores está envolvido no transporte, fiquei sabendo que eles vão tentar fazer isso colocando as joias no meio de um carregamento de peixes que vamos exportar para Loguetown — complementou. — Obviamente não vão usar o meu barco, se fosse o caso nem precisaria de ajuda — falou explicando um pouco mais. — Não vou contar qual barco planejam usar e quais nobres são ainda, preciso confiar um pouco mais em vocês, mas o plano primário é interceptar o container entre a mansão e o barco, como ele vai sair da cidade alta, existe uma boa janela de tempo até chegar no cais — completava ele.

Kaneki voltava então para uma posição mais normal na cadeira. — Imagino que no cais seja onde vão estar mais atentos, pois qualquer pirata poderia atacar nele e já partir direto com algum barco, então talvez atacar no meio do percurso seja a melhor opção — comentou. — Mas onde atacar e como atacar são os principais pontos de debate, por isso adoraria ouvir o que vocês pensam sobre isso — terminou o mink, esperando agora alguma informação deles.

Legenda:
Shinoda Kentaro
Mink raivoso – Imagem Dele
Maid Asami - Imagem Dela
Kaneki - Imagem dele


Situação do HP:
Izumi: 185

Histórico:
Nome e link da Aventura: Outlaws From the East
Nome e Ficha dos Participantes:Axell Belmont Vogel
Izumi Kujo
Shinoda Ryotaro
Localização da Aventura: East Blue – Dawn Island

Axell

Ganhos:

Perdas: 15k de berries (15k – copo de rum pago no post 4 – pelo nível do bar)

Relação de Personagens:

Experiência: 4 posts
Localização Atual: East Blue – Dawn Island

Izumi

Ganhos: Jornal Regional – post 1

Perdas: 50k de berries (50k – jornal post 1)

Relação de Personagens:

Experiência: 4 posts
Localização Atual: East Blue – Dawn Island

Ryotaro

Ganhos:

Perdas:

Relação de Personagens: East Blue – Dawn Island

Experiência: 4 posts
Localização Atual:


Quantidade de Postagens do Narrador: Pepe – 4 posts
Resumo: Nada acontece feijoada
Opinião sobre a Narração: Uma bosta

Icons made by Freepik from www.flaticon.com
Tidus
Ver perfil do usuário
Imagem : Ryo
Créditos : 00
Re: Outlaws from the East Ter Maio 25, 2021 12:41 am




TETSU NO AGO

- Shinoda Ryotaro -


Ж

A negociação - se é que podia ser chamada assim, com o famigerado Kanemi foi relativamente rápida, eu não era exatamente o especialista na burocracia mas julgando pela reação de Ken tínhamos metido os pés pelas mãos. - Sempre podemos contar com Izumi para cuidar da burocracia. - Um comentário sarcástico, mas preferi deixar as coisas com Kentaro, se estava bom para ele, estava bom para mim.

O que veio a seguir foram algumas informações nebulosas, uma família querendo ir para Grand Line, um transporte de tesouros e um navio a sua espera, no fim era apenas isso que importava. - Ta, pra resumir uma galera que não sabemos quem é tá indo para um lugar que não sabemos onde exatamente fica, carregando algo teoricamente valioso e você quer saber como e onde vamos atacar? - Eu não era exatamente um gênio do crime, mas até mesmo eu conseguia perceber que com as informações que tínhamos as opções eram bem limitadas. - Vocês já devem saber minha opinião sobre isso. - Abri um leve sorriso confiante no rosto.

- Vamos acabar com eles no meio do caminho, pegar o que estiverem carregando e depois você vai nos dizer onde está o navio que eles pretendiam usar, afinal de contas a embarcação faz parte do acordo, se outros piratas ou os capangas da gorila tentarem se aproveitar da situação acabamos com eles também. - Me inclinei um pouco para trás na cadeira. - Hunf, eu sei que você não tem motivo para confiar em nós e nós também não temos para confiar em você. Contudo confiança não é necessária quando temos um acordo, são apenas negócios e eu sou um homem de palavra, o acordo está firmado e não vou permitir que ninguém o quebre, independente de quem seja. - Uma expressão séria se instalou no meu rosto enquanto olhava todos a mesa, inclusive Vogel que estava mais distante, sabia bem da fama que me procedia e de fato fazia jus a ela, mas se tínhamos firmado um acordo eu o honraria e não permitiria que ninguém pisasse no meu orgulho indo contra esse pacto formado ali e agora por todas as partes.

Aguardaria que todos comentassem e acertassem tudo que tinha para ser acertado e assim que terminassem seguiria para o local da emboscada, no fim eu não me importava muito de onde era ou contra quem seria, eles só precisavam apontar a direção e deixar a mágica acontecer, se o mink tinha amor a própria vida miserável ele manteria sua parte no acordo, mas se decidisse quebrar nosso pacto em algum momento, bem, nesse caso seria obrigado a expressar minha enorme decepção.



Histórico:
Post: 5
Nome: Shinoda Ryotaro
Profissão: -x-
Proficiências: Acrobacia | Ameaça | Briga | Condução | Furto.
Qualidades: Versátil | Ambidestro | Carismático | Hipoalgia | Mestre em Haki.
Defeitos: Infâmia | Ambição | Impulsivo| Leal | Orgulhoso.
Ganhos : -x-
Perdas: -x-
Localização: Dawn Island - East Blue

_________________

Outlaws from the East - Página 2 Sign
Axell
Ver perfil do usuário
Imagem : Outlaws from the East - Página 2 Wd6wzaa
Créditos : 00
AxellCivil
https://www.allbluerpg.com/
Re: Outlaws from the East Qua Maio 26, 2021 12:11 am




TETSU NO AGO

- A.B.VOGEL -


Ж


~ Uma cicatriz? ~ A imagem da garota sendo agredida me vinha à mente instantaneamente e, sinceramente, eu não gostava. Por hora era melhor não revirar demais as feridas do passado, mas se daqui pra frente eu tivesse alguma chance mesmo que mínima de encontrar esse homem eu garanto que não só daria o troco, como faria ele ter um lembrete claro do quão fodido ele estava toda vez que olhasse no espelho.

Mas por enquanto era hora de procurar os outros. - Opa. - Deixaria escapar quando visse toda a gangue entrando no bar. - Por que vocês tão cheirando a peixe? - Perguntaria num tom de desdém e com os dedos apertando o nariz. Aparentemente eles tinham achado o tal mink coelho e para mim só restava escutar e deixar as coisas fluírem. Me sentaria mais afastado do grupo e manteria meus olhos em Kaneki, a chance dele também estar tentando ganhar algo em cima da gente era grande e cabia a mim manter as coisas nos eixos caso necessário.

Não demorou muito para Ryo se deixar levar pelo calor do momento e colocar seu orgulho na frente dos negócios. - Se o acordo já está fechado, que assim seja. - Diria rispidamente o encarando de volta. - Vamos atacar na frente da multidão. - Continuaria e deixaria o silêncio tomar conta por alguns instantes. - Esse lugar só precisa de uma boa fagulha para pegar fogo de vez e acho que podemos usar isso ao nosso favor. Talvez até criar algumas distrações… eu posso cuidar disso. Izumi também faria isso bem. - O tom não se abalaria, na verdade a proposta era feita com a mesma naturalidade de quem discute a lista de compra em uma ida ao mercado. No final da frase também encararia Asami, deixando claro que eu sabia que ela estava escutando tudo aquilo, cabia a ela encarar como um voto de confiança ou uma ameaça.

Por fim esperar Izumi, Ken e o mink se posicionarem. Se não quisessem seguir meu plano tudo bem… eu seguiria o deles… pelo menos até algo dar errado e eu ter que improvisar à minha maneira. De qualquer forma confiava nos homens ao meu lado e sabia que faríamos um bom trabalho para começar a ligar esse poderoso motor da mandíbula de aço.







Histórico:
Post: 5
Nome: A. B. Vogel
Profissão:
Proficiências: Condução | Mecânica | Engenharia Mecânica | Mecatrônica | Briga.
Qualidades: Versátil | Senso de Direção | Prontidão | Visão Aguçada | Mestre em Haki.
Defeitos: Ambição | Cabeça Quente | Furioso | Indisciplinado | Divída.
Ganhos : -x-
Perdas: - 15k (copo de rum)
Localização: Dawn Island - East Blue



_________________

Outlaws from the East - Página 2 Tc69If2
Shroud
Ver perfil do usuário
Imagem : Morra Takamoto, morra!
Créditos : 05
ShroudDesigner
https://www.allbluerpg.com/t359-izumi-kujo#1088 https://www.allbluerpg.com/t346-outlaws-from-the-east
Re: Outlaws from the East Qua Maio 26, 2021 2:01 pm




TETSU NO AGO

- Izumi Kujo -


Ж

Izumi não compreendeu a reação negativa de seus companheiros frente a sua proposta para Kaneki, este que a aceitou de prontidão. Apesar do dinheiro ser importante para quitar as dívidas que Axell assumirá para dar vida a Tetsu no Ago, uma embarcação para poder tirá-los dali, pelo menos em sua visão era prioridade máxima — Tenhamos calma amigos, — Izumi ergueu as mãos pedindo paciência durante as tratativas — o que foi feito está feito, não choremos o leite derramado kukuku!

Kaneki tomou cuidado no momento de contar mais sobre o plano e os demais mostraram-se atentos em suas palavras, Kujo também, mas ao final da fala do mink teve de admitir que não tinha assimilado todas as situações, os locais, os alvos, os motivos, tudo ficou voando em sua mente como peças de quebra-cabeça sem se encaixar, por isso, no primeiro momento calou-se esperando que seus companheiros pudessem propor algo mais palpável para se apoiar, contudo o que veio a seguir mostrou seu equívoco naquele planejamento já que nem mesmo Ryotaro ou Axell mostraram-se do tipo estrategista. Suspirou, nem ele era.

Eu concordo com Axell, desculpe se estava esperando um grupo de estrategistas, mas somos apenas arruaceiros, fazemos as coisas do jeito mais simples e óbvio possível, causando o caos e gerando destruição — deu de ombros deixando claro que não sairia nada de útil de sua parte, pelos menos da parte mais intelectual na formulação de um plano, se é que poderiam chamar aquilo de planejamento — Kaneki, me desculpe a pergunta, mas poderia me dizer qual é seu signo?! É de extrema importância essa informação para o prosseguimento de nossa parceria — sorriu simpaticamente, até o momento todo o horóscopo estava acertando tudo que ditará para o dia.

Levantou-se da mesa, estava ansioso para colocar seu corpo em ação novamente, os dias pacatos haviam enferrujado suas juntas, além de tudo, a fala de Axell sobre estar à vista fazia seus olhos brilharem, só de pensar no olhar das garotas sobre si durante um combate, o público ovacionando sua performance e torcendo por sua vitória era algo mágico, apesar de ser um tanto contraditório, afinal de contas, em uma perspectiva geral, ele e seu grupo eram o lado mau da história — Podemos seguir em frente?! Ou tem algo a mais que precisemos fazer ou ouvir, Kaneki?!



Histórico:
Post: 5
Nome: Izumi Kujo
Profissão:
Proficiências: Lábia | Barganha | Discurso | Etiqueta | Persuasão

Qualidades:
Exibido (2 pontos): Você tem um desempenho melhor quando luta diante de uma platéia, desde que eles estejam torcendo por você. Narrativamente, você recebe um pequeno bônus nas suas capacidades físicas, para representar sua determinação.

Carismático (2 pontos): Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Mestre em Haki: (4 pontos): Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.

Destemido (1 ponto): Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.

Defeitos:
Sonâmbulo: (2 pontos): Você se move durante o sono, toda vez que dorme, você não faz ideia de onde vai acordar.

Supersticioso (1 ponto): Você acredita em crendices populares, como o fato de pisar em uma rachadura trazer azar e um pé de coelho trazer sorte, você leva essas supertições a sério e molda seu comportamento em cima disso.

Sem olfato (1 ponto): Você não é capaz de sentir cheiros e gostos.

Inimigos (2 pontos): Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade.

Ganhos:

• Jornal local

Perdas:

• 50,000 berries

Localização: Dawn Island - East Blue

_________________

Outlaws from the East - Página 2 Y8OIE7W