Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
ColorsHoje à(s) 8:42 pmpor  Shiori1º Chapter - Wild HuntHoje à(s) 8:24 pmpor  ÀsCabras da Peste, vol 1- Amanhecer do SulHoje à(s) 6:02 pmpor  DeepDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 8Hoje à(s) 5:29 pmpor  Narrador De EventosP.D.N. Homem Ciclista vai atropelar Hoje à(s) 5:28 pmpor  Admin1v9 Kirinha Adventures - 1° EpisódioHoje à(s) 5:18 pmpor  Kira[Pedido de Instrutor] AnakinHoje à(s) 4:15 pmpor  Anakin[TUTORIAL] - IonukyHoje à(s) 4:11 pmpor  Joker[TUTORIAL] - DennisHoje à(s) 4:09 pmpor  Joker[PEDIDO DE INSTRUTOR] - DennisHoje à(s) 4:08 pmpor  Joker
Página 1 de 1
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 13
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t316-art-1-forget
Izumi Kujō Qua Maio 12, 2021 5:08 pm



IZUMI KUJŌ








Sobre o Personagem


Nome: Izumi Kujō
Idade: Dezenove
Género: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: Kukuku!
Altura: 177 centímetros
Peso: 62 quilos
Raça: Humano
Origem: Toroa Island.
Localização: Dawn Island.
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Izumi é um garoto esbelto, alto e magro, de pele alva e cabelos negros como as penas de um corvo. Não distante desta tonalidade obscurecida que tinge seus fios, também se colore seus olhos, talvez a característica mais marcante de seu rosto, grandes e profundos. Disputando as atenções, seus cabelos merecem destaque ao que tange seu tamanho, compridos o suficiente para chegarem além de seu quadril. Os traços de seu rosto são finos, delicados, quase com femininos, fielmente traçados em simetria, suas sobrancelhas delineadas em arcos de grande ângulo lhe garantem uma expressão de alguém que sente-se superior, tal como seus olhos por meio de um entorno escurecido enfrentam a árdua tarefa de transparecer toda a confiança que exala dentro si. 

Personalidade:
Izumi é dono de uma personalidade excêntrica, extremamente confiante em suas habilidades ao mesmo tempo em que é o maior conhecedor de seus limites, ainda sim, mesmo que entenda até onde pode ir, isso não quer dizer que irá recuar caso veja-se em seu extremo. Kujō está decidido a adquirir cada vez mais poder e influência, seja direta ou indiretamente, Izumi deseja conquistar toda oportunidade que lhe apareça, talvez esse seja o motivo pelo qual se autointitula como “o homem mais ganancioso do mundo”

Tende a não levar as coisas com a seriedade que a situação pede, mostrando-se despreocupado e relaxado nos mais diversos momentos, a verdade é que Izumi prefere levar a vida de uma forma mais leve do que a sociedade exige. Kujō adora os holofotes e estar em evidência é um de seus maiores prazeres, por isso é comum vê-lo tomar a frente de problemáticas, principalmente relacionadas a contendas: lutas de rua, torneios, treinos ou confrontos de vida ou morte, Izumi não nega uma boa troca de socos quando há um público ao redor para torcer por ele.

Trazendo à tona a parte mais instável de suas características, Izumi é uma pessoa que tem suas emoções moldadas a partir de fatores externos, costuma animar-se quando as pessoas torcem por ele, na mesma medida em que se irrita quando uma multidão passa a vaiá-lo ou é ignorado, as pessoas costumam acusá-lo de ter uma oscilação de humor muito intensa. Quando acerta sua confiança se torna inabalável e acredita piamente que é o melhor na atividade em questão e nada poderia superá-lo, entretanto, erros consecutivos podem fazê-lo perder a autoestima levando-o a fazer piadas e ser dramático em relação a seu desempenho. Ele acredita fortemente em sorte e superstições, principalmente no que diz respeito a seu signo, checando diariamente o horóscopo no jornal e ficando muito à vontade quando seu zodíaco está bem avaliado. Ele também acredita na compatibilidade dos tipos sanguíneos, e seu lema é "O homem propõe, Deus dispõe", o que significa fazer o seu melhor e o destino decidirá o resto.

História:
Izumi foi concebido como resultado da relação entre uma mulher de posses e boa família, Yumeko Kujō e um pirata, Kenji Ryutaro. Uma união que por mais breve havia deixado um fruto. Kenji partiu daquela ilha tempos depois e para Yumeko havia feito promessas de retornar assim que fosse seguro, embarcou em seu navio sem saber que dentro da mulher que havia escolhido amar crescia um herdeiro, Kujō por sua vez tendo conhecimento do fato porém escolheu por ocultado, não desejava roubar a liberdade do homem, afinal, ele havia de voltar. A criança foi batizada como Izumi, nome de seu já finado avô materno, uma homenagem de sua mãe que o criou com amor e carinho. O dinheiro da família lhe permitiu ter uma boa educação e classe, tanto em suas palavras quanto em suas ações.

Izumi amava sua mãe assim como ela o amava, estar próximo a ela era razão suficiente para arrancar um largo sorriso em seu rosto, em contrapartida o pequeno até então nunca havia sequer ouvido qualquer menção a respeito de seu pai, desconhecia seu nome, aparência, se estava vivo ou morto, aquele assunto parecia ser um tabu e Izumi nunca teve coragem de perguntar, pois no final de tudo não havia problema algum, estava feliz e sua mãe era tudo que ele precisava.

Yumeko, perspicaz como era trocava carta com Kenji e por meio destas lhe deus duas grandes notícias: a primeira era sobre Izumi, seu filho, que crescia cada vez mais saudável, corajoso e inteligente, saber que era pai encheu o coração do homem de felicidade, felicidade essa que logo se esvaiu com os escritos seguintes, Yumeko estava muito doente, desde a época em que se conheceram, era algo terrivelmente grave do qual nem mesmo todo o dinheiro de sua família pudera resolver. Temendo o pior, a mulher não tinha certeza de como sua família trataria Izumi, sendo filho de um pirata, por isso era necessário que o fora da lei o buscasse o quanto antes [...] Ryutaro logo agiu contratando uma recente organização para fazer a travessia de seu filho do Blues para a Grand Line, o Desfile Noturno de Cem Demônios. Como prova de que ele os havia enviado, Kenji escreveu uma carta para Yumeko.

O responsável pela tarefa era um homem com seus trinta e poucos anos, Jun. Encarregado de entregar o “pacote”, Jun fez os trâmites corretos, viajou até os Blues, apresentou a carta e embarcou em um navio com o garoto, contudo, algo em sua mente o fez optar por seguir outro rumo e não entregar Izumi à Kenji, ele estava sequestrando a criança. [...] Os anos seguintes foram duros para com o Kujō que vivera toda sua vida sob um conforto inesgotável, agora se via obrigado a fazer parte de uma organização criminosa em ascensão onde seus membros pareciam interessados em ingressá-lo em suas atividades. Sem opções, Izumi apenas seguia o que lhe era dito e, pouco a pouco, via-se cada vez mais como um dos “demônios” daquele enorme desfile que era a vida, dentro da hierarquia da organização Izumi, já adolescente, era o mentalista, como costumavam se referir a ele, porém, Izumi sempre rechaçou aquele termo, pois no final de tudo ele era um grande diplomata. Era ele quem negociava os serviços da organização e estabelecia parcerias e rotas de negócios, Kujō sabia como se portar, o que dizer e até onde ir em uma trativa.

Astutamente, Izumi havia se deixado treinar e fazer parte daquilo tudo, quando criança suas chances de escapar dali com vida eram inexistentes, porém naquele momento pôde ser livre pela primeira vez. Ignorando o código onde uma vez membro do Desfile Noturno, sempre um membro, Kujō deu as costas para àquelas pessoas junto a seus segredos, como negociador intermediário, Izumi sabia muito sobre o grupo criminoso, fato esse que o levou a ser constantemente caçado por seus membros que tem como objetivo sua execução.

Sendo perseguido por um grupo de indivíduos perigosos, Izumi sabia que permanecer sozinho era um risco, seria questão de tempo até ser encontrado e confrontado, por isso regressou aos Blues com a intenção de um recomeço, de alguma forma, viu-se inserido no meio de uma gangue de encrenqueiros, poderiam não influentes ou intensos como outros, mas tornou-se o refugio do qual Izumi procurava, contudo, Black Dragons teve seu fim tempos depois, afundado em dividas e com grandes ameaças em sua sombra o grupo sumiu dando lugar a uma nova origem, um dos antigos membros, Axell Belmont assumiu a frente das dividas para trazer a tona uma nova face, Tetsu no Ago. Kujo enxergou ali uma oportunidade e se dispões junto a Axell e Shinoda a construírem sua própria fama e influência.  

Características



Qualidades:
Versátil (Racial)Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.
Exibido (2 Pontos)Você tem um desempenho melhor quando luta diante de uma platéia, desde que eles estejam torcendo por você. Narrativamente, você recebe um pequeno bônus nas suas capacidades físicas, para representar sua determinação.
Carismático (2 Pontos)Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.
Mestre em Haki (4 Pontos)Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.
Destemido (1 Ponto)Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.

Defeitos:
Sonâmbulo (2 Pontos)Você se move durante o sono, toda vez que dorme, você não faz ideia de onde vai acordar.
Supersticioso (1 Ponto)Você acredita em crendices populares, como o fato de pisar em uma rachadura trazer azar e um pé de coelho trazer sorte, você leva essas supertições a sério e molda seu comportamento em cima disso.
Sem olfato (1 Ponto)Você não é capaz de sentir cheiros e gostos.
Sono pesado (1 ponto)Quando você dorme, as vezes nem mesmo uma explosão é capaz de acordá-lo.
Inimigos (2 Pontos)
Desfile Noturno dos Cem Demônios


O Desfile Noturno dos Cem Demônios, ou apenas Desfile Noturno, é uma organização criminosa especializada em diversas frentes, assassinatos, sequestros, atentados, fornecimento de armas ou qualquer ato considerado fora da lei. Izumi foi parte do grupo, crescendo e se desenvolvendo naquele meio desde criança, se tornou encarregado das negociações da organização frente a possíveis clientes, entretanto, abandonou o grupo assim que possível. O Desfile Noturno agora caça Izumi temendo que seus segredos e negócios possam ser expostos uma vez que Kujo tem conhecimento de todos os planos e tratados.

O atual grupo de indivíduos que faz a caçada de Izumi é composto por sete pessoas, mesmo que os ataques raramente sejam efetuados por mais de três membros simultaneamente, cada um exerce um papel e agindo de forma dinâmica e organizada:

Nura Kannazuki
Função: Líder da Caçada

Descrição: Um homem na casa dos 40 anos, possui cabelos brancos. De sangue frio que costuma operar missões diretamente com seus membros. Além de muito habilidoso, ele tem vasto conhecimento sobre negócios obscuros e o mercado negro. Ele gastou anos para descobrir quem controla o mercado e até conseguir se misturar ao seu círculo íntimo. Por meio de suas observações e experiência, Nura mostra-se muito apto em gerenciar as qualidades humanas que tem a disposição e traça maneiras efetivas de chegar a seus objetivos.

Nozushi
Função: Rastreador

Um homem alto de cabelos azuis que administra a estratégia para manter o Desfile Noturno escondido da atenção do público. Nozushi domina técnicas relacionadas à mente e técnicas de vedação. Ele é responsável por extinguir os rastros da caçada e utiliza de suas técnicas para adquirir informações sobre seu alvo.

Bura-Bura
Função: Conselheiro

O cabeça da lanterna vermelha é provavelmente o mais icônico dos membros do Desfile Noturno . Entre os outros membros, Bura-Bura é o mais amigável, tranquilo e se mantém neutro na maior parte do tempo. Ele aconselha o líder Nura e Nozushi sobre sua estratégia e calcula a chance de sucesso em seu plano. Bura-Bura é sábio e provavelmente fará amizade com seus inimigos e os conhecerá pessoalmente. Ele tende a evitar qualquer combate devido a se abster de liberar seu poder incontrolável.

Momiji
Função: N/A

Uma mulher madura que carregava o nome de "Mulher Aranha". Momiji tem o bom senso de ser o rosto do Desfile Noturno nas linhas de frente. Ela trabalha no campo junto de Nozushi, eles trabalham juntos na caçada de ex-membros, embora Momiji tenha uma natureza distorcida e muito sádica, o que torna seu relacionamentos com Nozuchi um tanto quanto difícil. A habilidade de Momiji é proficiência com fio. Ela é excelente em combates de curta e longa distância e não deixa seus oponentes morrerem facilmente. Em vez disso, ela vai torturá-los e matá-los muito lenta e dolorosamente.

Enenra
Função: Retaguarda

Uma kunoichi que zela pelos membros em seu trabalho no campo. Ela tem como prioridade resguardar a integridade do grupo de eventuais ataques por grupos adversários ou até mesmo da marinha.

Kanko
Função: N/A

O membro desaparecido da marinha e também ex-membro do governo. Nascido com 'o olho de ouro amaldiçoado' de seu clã, Kanko decidiu cobrir sua metade superior do rosto com uma máscara vermelha com chifres gêmeos. A tarefa de Kanko lutar na linha de frente juntamente a Momoji, empunha uma espada e sabe utiliza-la com maestria, seu olhar afiado sempre encontra brechas na defesa adversária e abusa de sua velocidade para encaixar golpes precisos.

Miki
Função: Imobilização

Um dos mais novos membros que auxilia Bura-Bura a coletar dados. A habilidade de Miki é o bubblegum-bubblegum no mi que pode explodir ou torná-los uma armadilha pegajosa para os inimigos. Miki era uma pirata remanescente de um bando que se desfez que precisava desesperadamente de dinheiro para curar sua melhor amiga muda e surda. Ela não se importa com todos os trabalhos sujos que fez, desde que pague bem.
Inapto (3 Pontos)Você libera um espaço para criar técnicas apenas em níveis ímpares.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 400/800

PdV: 4000
STA: 100

Força: 160 (Humano +40) (EdC Básico +60) (+20 Bandagens) = 280 ~ Regular
Destreza: 0 ~ Incompetente
Acerto: 80 (Humano +60) (EdC Básico +60) = 200 ~ Regular
Reflexo: 80 (Humano +60) = 140 ~ Regular
Constituição: 80 ~ Regular

Agilidade: 170
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:
Lábia: Através de mentiras, manha e bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.

Barganha: Você tem experiência com negociações, conseguindo comprar serviços e bens por preços mais baixos, além disso, é capaz de conseguir vantagens adicionais em tratados e acordos que realizar.

Psicologia: Você sabe como a mente de um humano normal funciona e, com as informações e o contexto necessário, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo.

Etiqueta: Você sabe como se portar da forma mais apropriada nos ambientes que frequenta. Após uma pequena observação, você sabe comportar-se de forma a não ofender ninguém propositalmente ou causar intrigas de forma involuntária.

Persuasão: Você é capaz de convencer os outros através de argumentos lógicos e racionais, ao contrário de lábia, os efeitos de persuasão são duradouros.

Profissão:
Descriçao da sua Profissão. https://www.allbluerpg.com/t5-profissoes

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Pugilista:
Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.

Taekwondo:
Usuários de taekwondo são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio corpo uma arma para lutar, mais especificamente suas pernas. Utilizam botas, joelheiras e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Obervação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 125.000 ฿S

Itens



CABEÇA:

Izumi Kujō (Coloque o link da imagem escolhida aqui)

Arma:
Descrição:
Tipo da Arma:
Qualidade:
Durabilidade:
Dano:

Estado:

PESCOÇO:

Izumi Kujō (Coloque o link da imagem escolhida aqui)

Arma:
Descrição:
Tipo da Arma:
Qualidade:
Durabilidade:
Dano:

Estado:

TRONCO:

Izumi Kujō (Coloque o link da imagem escolhida aqui)

Arma:
Descrição:
Tipo da Arma:
Qualidade:
Durabilidade:
Dano:

Estado:

BRAÇOS:

Izumi Kujō (Coloque o link da imagem escolhida aqui)

Arma:
Descrição:
Tipo da Arma:
Qualidade:
Durabilidade:
Dano:

Estado:

MÃOS:


Arma: Bandagens
Descrição: Bandagens de baixa qualidade que servem para cobrir o punho e especialmente proteger os ossos e tendões da mão, auxiliam a evitar lesões pequenas como fraturas e torções. Além de lesões mais graves, também evitam machucados na pele das mãos, que se machucam facilmente ao confrontar-se contra superfícies mais rígidas.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Inicial
Durabilidade: Baixa
Dano: +1
Estado: Novo

PERNAS:

Izumi Kujō (Coloque o link da imagem escolhida aqui)

Arma:
Descrição:
Tipo da Arma:
Qualidade:
Durabilidade:
Dano:

Estado:

PÉS:

Izumi Kujō (Coloque o link da imagem escolhida aqui)

Arma:
Descrição:
Tipo da Arma:
Qualidade:
Durabilidade:
Dano:

Estado:

Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

Izumi Kujō PqKepgJ

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Última edição por Ryoma em Qui Maio 27, 2021 9:18 pm, editado 3 vez(es)
Shroud
Ver perfil do usuário
Imagem : Morra Takamoto, morra!
Créditos : 05
ShroudDesigner
https://www.allbluerpg.com/t359-izumi-kujo#1088 https://www.allbluerpg.com/t346-outlaws-from-the-east
Re: Izumi Kujō Sab Maio 22, 2021 12:19 pm
Adiciona a desvantagem Sono Pesado, por favor

Código:
[b]Sono pesado:[/b] Quando você dorme, as vezes nem mesmo uma explosão é capaz de acordá-lo.

_________________

Izumi Kujō Y8OIE7W
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 13
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t316-art-1-forget
Re: Izumi Kujō Sab Maio 22, 2021 9:32 pm
Atualizado.
Shroud
Ver perfil do usuário
Imagem : Morra Takamoto, morra!
Créditos : 05
ShroudDesigner
https://www.allbluerpg.com/t359-izumi-kujo#1088 https://www.allbluerpg.com/t346-outlaws-from-the-east
Re: Izumi Kujō Qui Maio 27, 2021 5:32 pm
Gostaria de trocar a proficiência Discurso por Psicologia

Código:
[b]Psicologia:[/b] Você sabe como a mente de um humano normal funciona e, com as informações e o contexto necessário, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo.


E já aproveitar e colocar os números de atributos e xp em dia

Nível: 1
Experiência: 400/800

PdV: 2424
STA: 100

Força: 160 (Humano +40)(EdC Básico +60)(+20 Bandagens) = 280 ~ Regular
Destreza: 0 ~ Incompetente
Acerto: 80 (Humano +60)(EdC Básico +60) = 200 ~ Regular
Reflexo: 80 (Humano +60) = 140 ~ Regular
Constituição: 80 ~ Regular

Agilidade: 160
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Código:
Nível: 1
Experiência: 400/800

PdV: 2424
STA: 100

Força: 160 [color=#99cc00][b](Humano +40)[/b][/color][color=#ff6600][b](EdC Básico +60)[/b][/color][color=#ffcc00][b](+20 Bandagens)[/b][/color] = 280 ~ Regular
Destreza: 0 ~ Incompetente
Acerto: 80 [b][color=#99cc00](Humano +60)[/color][/b][color=#ff6600][b](EdC Básico +60)[/b][/color] = 200 ~ Regular
Reflexo: 80 [color=#99cc00][b](Humano +60)[/b][/color] = 140 ~ Regular
Constituição: 80 ~ Regular

Agilidade: 160
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

_________________

Izumi Kujō Y8OIE7W
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 13
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t316-art-1-forget
Re: Izumi Kujō Qui Maio 27, 2021 9:14 pm
Atualizado.