Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
RaavaHoje à(s) 11:36 ampor  RemenufRegistro de PhotoplayerHoje à(s) 9:58 ampor  FormigaOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 2:25 ampor  PepeTerra em TranseHoje à(s) 2:10 ampor  AchilesAnjo CaídoHoje à(s) 1:25 ampor  KojiRelações Beni : )Hoje à(s) 1:19 ampor  BenisuzumeOs Monarcas - I Efeito BorboletaHoje à(s) 12:34 ampor  O TaverneiroSolomonOntem à(s) 11:43 pmpor  RangiAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 11:42 pmpor  KojiSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:15 pmpor  Kira
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 25
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Shinoda Ryotaro Ter Maio 11, 2021 1:26 pm



Shinoda Ryotaro








Sobre o Personagem


Nome: Shinoda Ryotaro
Idade: 20
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro  
Altura: 1,66
Peso: 60Kg
Raça: Humano
Origem: East Blue - Dawn Island
Localização: East Blue - Dawn Island
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Ryo é um homem de estatura baixa, algumas das vezes passando a sensação de ser mais jovem do que realmente é, apesar disso possui um corpo bem treinado com músculos bem evidentes sob as roupas. Possui cabelos loiros cortados na altura dos ombros, geralmente estão presos para trás em um choque na parte de trás, deixando a testa livre e algumas mechas soltas nas laterais, seus olhos são escuros como a noite, densos e passam uma sensação de vazio. Sua pele clara possui algumas marcas, dentre elas uma tatuagem de tigre ao lado direito do seu pescoço que se estende um pouco para perto do peito e costas, já em suas costas carrega a tatuagem da sua gangue que cobre boa parte das costas, além disso não é incomum encontrar uma cicatriz ou outra de cortes ou perfuração de bala pelo seu corpo, fruto das brigas de rua que se enfiou durante a vida.
Suas vestes são simples mas marcantes, veste uma camisa branca fina, seu casaco de gangue -  preto com o simbolo do grupo nas costas - está geralmente descansando sobre os ombros, contrastando com calça pretas e botas cinzas claras.

Personalidade:
Orgulhoso, se fosse para definir Ryotaro em uma palavra essa com certeza seria a palavra. Tendo crescido nas ruas e aprendido desde cedo a se virar sozinho, Shinoda foi moldado para sobreviver - e eventualmente viver - nesse meio, não baixando a cabeça para ninguém e enfrentando os desafios de frente, no meio em que cresceu era matar ou morrer e o rapaz escolheu a primeira opção.  Destemido e inconsequente são outros de seus traços, sendo alguém que assume a frente para proteger aqueles que lhe são preciosos ou sendo o primeiro a cometer alguma loucura também - como dar o primeiro soco.

Seu carisma, sorriso inocente - quase infantil - atrelado a uma personalidade despreocupada, folgada, despojada e que gosta de provocar outras pessoas com apelidos e comentários, complementado por sua baixa estatura podem passar a imagem errada para os desavisados, mas não se enganem, Ryotaro é uma pessoa amável com seus amigos mais próximos, mas mesmo com eles existem limites, já os demais... Bem, pode-se dizer sua postura bem humorada e até infantil é só uma mascara para um rapaz que não tem escrúpulos para conseguir o que quer, sendo um homem sem compaixão ou empatia com aqueles que estão em seu caminho, roubar, matar, humilhar e torturar são coisas comuns no seu dia a dia, são desde que se lembra por gente. Por vez e outra seus olhos vazios passam uma sensação horripilante, como se algo em seu interior ansiasse por violência, ou talvez seja apenas o vazio que lhe preenche tomando conta, provavelmente se não existir ninguém capaz de lhe acalmar ou atuar como seu filtro moral quando isso acontece as coisas possam ficar realmente feias.

Seu objetivo pessoal é bem simples: alcançar o topo do mundo! Mas não sozinho, sua maior ambição é levar o nome Tetsu no Ago, o nome do grupo que fundou com seus amigos mais próximos ao topo! Tornando-se uma influência tão grande que estará acima tanto daqueles que controlam o mundo a luz do dia - vulgo governo mundial - quanto os que vivem nas sombra - o submundo, seja através do medo ou pelo respeito seu nome será conhecido, pois foi assim que foi ensinado, a lei do mais forte, aquele no topo deve comandar, nem que para isso tenha que se sujeitar a situações desagradáveis.

Uma peculiaridade curioso sobre Ryotaro é que se existe algo que lhe tira do sério isso certamente é chama-lo de baixinho ou usar sua altura para fazer piadas/ofensas, em poucas palavras pode-se dizer que possui certo complexo com sua altura, por outro lado o que lhe trás paz é vagar por ai em ciam de um veiculo qualquer, seja uma moto, skate ou até mesmo a bordo de um navio, sentir o vento no rosto enquanto em um veiculo sempre trás uma ótima sensação. Vale ressaltar que pessoas corajosas tendem a ganhar sua atenção, mesmo que isso não signifique que isso o fara gostar da pessoa.

História:
Uma figura sem nome, sem passado e sem futuro, esse era Shinoda quando nasceu e foi largado na porta de um bordel qualquer nos subúrbios de Dawn Island onde foi acolhido pelos funcionários do estabelecimento mesmo que com certa relutância. Um local humilde de onde se aprendia de tudo - tudo que "não presta", sendo um estabelecimento frequentado pelo pior lixo da sociedade: assassinos, ladrões, traficantes e até mesmo figuras publicas que no dia a dia ostentavam uma figura de bom cidadão mas que no fim do dia se encontravam era mesmo em meio a garotas de programa e traficantes. Mesmo que fosse um local frequentado pela escoria, ainda existia um código entre eles, afinal de contas em um dia normal, em um momento e local diferente eles poderiam ser inimigos mortais, mas ali todos agiam com indiferença e até mesmo respeito, essa era a lealdade inexplicável que existia entre os ditos criminosos.

Ryo não era a única criança a viver ali, Shinoda Kentaro, o filho bastardo de uma das garotas do bordel também vivia ali, sendo três anos mais velho foi ele quem ensinou tudo para Ryotaro e lhe deu um nome, Shinoda Ryotaro - sim, mesmo que compartilhem o mesmo sobrenome não existe qualquer relação de sangue entre os dois, sendo um mero ato de camaradagem por assim dizer. Kentaro e Ryotaro eram como irmãos desde sempre, irmãos problemáticos que com o passar do tempo também ingressaram no mundo do crime já que esse era o único meio que conheciam de sobreviver uma vez que a condição para continuar vivendo por ali era ganhar seu próprio sustento como todo mundo, se você pode andar, pode trabalhar - em seu caso: roubar.

Viver nesse meio transformou o Shinoda mais jovem em alguém bem indiferente em relação as outras pessoas, principalmente quando matou pela primeira vez, um acidente, digamos apenas que uma pessoa apanhou mais do que deveria... Isso aconteceu quando tinha apenas oito anos de idade, o que foi um choque para Kentaro, mas para Ryo... Ele não sentiu nada, tirar a vida de uma pessoa não lhe trouxe nenhum sentimento, remorso, compaixão, culpa, tristeza, satisfação, nada, foi um ato tão natural como respirar e a partir daquele momento isso se tornou cada vez mais comum, quando se perdia em sua própria escuridão apenas Kentaro era capaz de traze-lo de volta a si e impedir um massacre. Sendo uma pessoa extremamente impulsiva e violenta, sua fama começou a se espalhar junto ao seu companheiro Kentaro, contudo o Shinoda mais velho não era tão inconsequente quanto Ryotaro, sendo muitas das vezes a voz da razão quando Ryo agia impulsivamente, pode-se considerar que Kentaro era o coração de Ryotaro, aquele que o impedia de ultrapassar o sinal vermelho.

O tempo passou e Ryotaro se tornou um rapaz de estatura baixa ainda aparentando ser uma criança, enquanto Kentaro já era bem mais alto do que ele, sua cabeça raspada na lateral com apenas um rabo de cavalo e uma tatuagem de dragão na lateral esquerda da cabeça se destacava, a dupla formava um contraste, Ryotaro era baixo com uma tatuagem de tigre no pescoço e Kentaro alto com tatuagem de dragão na cabeça, a fama da dupla só tendeu a crescer e apelidos começaram a surgir, nomes bobos como o "tigre e o dragão" ou irmãos Shinoda ganharam espaço junto a sua infâmia.

Com o passar do tempo e conforme sua fama se espalhava, eventualmente a dupla acabou por adentrar em uma gangue local, Black Dragons, um grupo de criminosos infames onde Ryotaro viveu a experiência de ter uma família pela primeira vez, uma que não se limitava apenas a um "irmão mais velho". Seu estilo de luta bruto das ruas foi ganhando técnica quando encontrou mestres dentro da organização que lhe ensinaram artes marciais, mais especificamente taekwondo e pugilista. Sua altura era compensada por seus movimentos acrobáticos, e sua aparência infantil era facilmente sobrepujada pela aura ameaçadora que o rapaz exalava através de gestos e olhares, respeito ou medo, ou se sentia um ou outro pelo rapaz e não demorou muito até que conquistasse seu espaço graças ao seu carisma bizarro.

Os anos se passaram e o grupo acabou por encontrar o seu fim trágico como a maioria dos grupos criminosos, o motivo? Difícil dizer, mas no geral foram mortos, presos e se afundaram em dividas, um fim trágico ao qual todos os grupos pequenos estavam fadados graças ao crescimento da marinha, sua família adotiva estava acabada, ao menos era isso que pensavam. Um dos integrantes do grupo falido, um jovem problemático - como se a maioria não fosse, Axell B. Vogel assumiu a divida da antiga organização, uma atitude que chamou a atenção de Ryotaro que pouco demonstrava empatia com terceiros e naquele momento junto a Kentaro e outro rapaz, Izumi, fundaram uma nova organização, Tetsu no Ago, os remanescentes dos falecidos Black Dragons ao qual Shinoda fez um voto de sangue, sua lealdade estaria ao lado de seus companheiros até o fim de sua vida, até que criasse um mundo onde seus companheiros estivessem no topo e não encontrassem o fim que a antiga organização encontrou.

Ryotaro pensava bastante na vida quando estava sozinho pilotando uma moto roubada ou simplesmente pulando por ai com um skate, pensando sobre o que? Sobre a vida nas ruas, sobre todo sangue que manchava suas mãos, isso tudo ensinou Ryotaro que ele devia pensar alto, alcançar o topo para que tragédias como o que aconteceu com seu antigo grupo não voltasse a se repetir, como faria isso? Conquistando poder! Poder o suficiente para que ninguém tivesse coragem de se meter com seus amigos, com sua família, e essa determinação se tornou o seu norte, sua motivação de viver! Tonar-se o maior pirata que esse mundo já viu, o pirata entre os piratas, alguém que fará o próprio titulo de rei dos piratas soar como algo pequeno quando comparado ao que alcançou.

Características



Qualidades:
Versátil (Racial)Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.
Ambidestro (1 Ponto)Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Carismático (2 pontos)Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.
Hipoalgia (2 pontos)Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.
Mestre em Haki (4 Pontos)Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.

Defeitos:
Infame (1 Ponto)Infame é o que define Ryotaro aos olhos da população, sendo membro de gangue desde que se lembra por gente é conhecido por ser um marginal cruel, um que está sempre envolvido em quase todo tipo de esquema criminoso, roubo, assassinato, sequestro e contrabando, não há quem não conheça o criminoso loiro, baixo com a tatuagem de tigre no pescoço, uma fama que se espalha por onde passa.
Ambição (2 Pontos)A maior ambição de Ryotaro é levar seu grupo - Tetsu no Ago - ao topo do mundo! Tornando-se o grupo mais temido e/ou respeitado do mundo! Seja entre marinheiros, civis, piratas ou quem for, o nome de seu grupo será conhecido ao ponto de fazer até mesmo títulos como rei dos piratas, yonkous, almirantes e similares parecer algo pequeno quando comparado.
Impulsivo (2 Pontos)Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.
Leal (2 Pontos)Ryotaro tem um voto de sangue com Shinoda Kentaro, sendo seu melhor amigo e irmão (de consideração) desde sempre e seria capaz de tudo por ele.

Kentaro é como um irmão mais velho para Ryo e sendo aquele que lhe ensinou quase tudo. Diferente de Ryo, Ken é uma pessoa mais equilibrada, sendo o "coração" de seu "irmão mais novo" quando sua falta de empatia passa dos limites, contudo isso não quer dizer que seja uma pessoa mole, como mentor de Ryotaro pode-se considerar que é tão barra pesada quanto o Shinoda mais jovem, a diferença é que possui um lado "mais humano", é o que impede muitas das vezes de Ryo cometer loucuras impensáveis e ultrapassar um certo limite de "humanidade". Apesar de vez e outra suas opiniões divergirem, Ryotaro respeita Kentaro a cima de qualquer coisa e daria sua vida por ele se fosse preciso.
Orgulhoso (2 Pontos)Você é extremamente orgulhoso, preferindo a morte que sofrer a vergonha de uma derrota em um duelo justo e equilibrado.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 2420
STA: 100

Força: 241 (+80 Racial) (+ 40 EDC) (+40 Arma) = 401 (Hábil)
Destreza: 0 (Incompetente)
Acerto: 80 (+40 Racial) (+ 40 EDC) = 160 (Regular)
Reflexo: 78 (+40 Racial) (+ 40 EDC) 158 (Regular)
Constituição: 1 (Regular)

Agilidade: 159 (Regular)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:
Acrobacia: Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Ameaça: Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.
Briga: Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.
Condução: Você sabe conduzir, pilotar, manobrar e manejar veículos com apenas um pouco de treino. Para navegar, é necessário que alguém com condução assuma o timão do navio.
Furto: Você é capaz de retirar pequenos objetos da posse das pessoas sem que elas percebam.

Profissão:
• - X -

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Taekwondo:
Usuários de taekwondo são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio corpo uma arma para lutar, mais especificamente suas pernas. Utilizam botas, joelheiras e similares.

Lanceiro:
Lanceiros são especialistas em combates de média distância, fazem uso de armas de haste para explorar a distância entre eles e seus oponentes. Utilizam lanças, bastões, naginatas e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 0 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:

Shinoda Ryotaro NvddhfE
Arma: Botas
Descrição: Um par de botas reforçadas na coloração cinza claro.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: 2
Estado: Nova

Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Shinoda Ryotaro HxJYTM4

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Shinoda Ryotaro O0yljIK

Shinoda Ryotaro WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Tidus
Ver perfil do usuário
Imagem : Ryo
Créditos : 00
Re: Shinoda Ryotaro Ter Maio 18, 2021 10:22 pm
Koe rapaziada, vim pedir uma leve alteração de leves.

Mudar 1 dos meus EDC: Pugilista para Lanceiro

Lanceiro:
Lanceiros são especialistas em combates de média distância, fazem uso de armas de haste para explorar a distância entre eles e seus oponentes. Utilizam lanças, bastões, naginatas e similares.

É noiz
#pas

_________________

Shinoda Ryotaro Sign
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Shinoda Ryotaro Ter Maio 18, 2021 11:56 pm
Atualizado.
Tidus
Ver perfil do usuário
Imagem : Ryo
Créditos : 00
Re: Shinoda Ryotaro Qua Jun 02, 2021 8:54 pm
Aproveitando que ainda não cheguei no post 10 pra pedir atualização dos atributos pro novo modelo.

Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 2420
STA: 100

Força: 241 (+80 Racial) (+ 40 EDC) (+40 Arma) = 401 (Hábil)
Destreza: 0 (Incompetente)
Acerto: 80 (+40 Racial) (+ 40 EDC) = 160 (Regular)
Reflexo: 78 (+40 Racial) (+ 40 EDC) 158 (Regular)
Constituição: 1 (Regular)

Agilidade: 159 (Regular)
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

É isso, se tiver errado culpa do Volker. Agora, queria fazer uma leve adição de um trecho na minha personalidade, coisa boba pra não passar a ideia errada (famosas coisas não escritas).

PERSONALIDADE:
Orgulhoso, se fosse para definir Ryotaro em uma palavra essa com certeza seria a palavra. Tendo crescido nas ruas e aprendido desde cedo a se virar sozinho, Shinoda foi moldado para sobreviver - e eventualmente viver - nesse meio, não baixando a cabeça para ninguém e enfrentando os desafios de frente, no meio em que cresceu era matar ou morrer e o rapaz escolheu a primeira opção.  Destemido e inconsequente são outros de seus traços, sendo alguém que assume a frente para proteger aqueles que lhe são preciosos ou sendo o primeiro a cometer alguma loucura também - como dar o primeiro soco.

Seu carisma, sorriso inocente - quase infantil - atrelado a uma personalidade despreocupada, folgada, despojada e que gosta de provocar outras pessoas com apelidos e comentários, complementado por sua baixa estatura podem passar a imagem errada para os desavisados, mas não se enganem, Ryotaro é uma pessoa amável com seus amigos mais próximos, mas mesmo com eles existem limites, já os demais... Bem, pode-se dizer sua postura bem humorada e até infantil é só uma mascara para um rapaz que não tem escrúpulos para conseguir o que quer, sendo um homem sem compaixão ou empatia com aqueles que estão em seu caminho, roubar, matar, humilhar e torturar são coisas comuns no seu dia a dia, são desde que se lembra por gente. Por vez e outra seus olhos vazios passam uma sensação horripilante, como se algo em seu interior ansiasse por violência, ou talvez seja apenas o vazio que lhe preenche tomando conta, provavelmente se não existir ninguém capaz de lhe acalmar ou atuar como seu filtro moral quando isso acontece as coisas possam ficar realmente feias.

Seu objetivo pessoal é bem simples: alcançar o topo do mundo do crime! Sendo o pirata entre os piratas, aquele que construirá um verdadeiro império ao lado de seus irmãos de gangue, uma organização tão grandiosa que será respeitada e/ou temida por tudo e todos, alguém que estará acima tanto daqueles que controlam o mundo a luz do dia - vulgo governo mundial - quanto os que vivem nas sombra - o submundo, seja através do medo ou pelo respeito seu nome será conhecido, pois foi assim que foi ensinado, a lei do mais forte, aquele no topo deve comandar.

Uma peculiaridade curioso sobre Ryotaro é que se existe algo que lhe tira do sério isso certamente é chama-lo de baixinho ou usar sua altura para fazer piadas/ofensas, em poucas palavras pode-se dizer que possui certo complexo com sua altura, por outro lado o que lhe trás paz é vagar por ai em ciam de um veiculo qualquer, seja uma moto, skate ou até mesmo a bordo de um navio, sentir o vento no rosto enquanto em um veiculo sempre trás uma ótima sensação. Vale ressaltar que pessoas corajosas tendem a ganhar sua atenção, mesmo que isso não signifique que isso o fara gostar da pessoa.

É noiz
#pas

_________________

Shinoda Ryotaro Sign
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Shinoda Ryotaro Qui Jun 03, 2021 12:23 am
Atualizado.

Shinoda Ryotaro ZbnQSBs
Tidus
Ver perfil do usuário
Imagem : Ryo
Créditos : 00
Re: Shinoda Ryotaro Dom Jun 06, 2021 1:47 am
Olha eu aqui de novo :cubo:

Então, refletindo sobre planos futuros eu só queria fazer um ajuste no texto da minha Ambição e consequentemente Personalidade, já que a curto prazo uma galera pode entender errado a ideia por trás da nossa baguncinha.

PERSONALIDADE:
Orgulhoso, se fosse para definir Ryotaro em uma palavra essa com certeza seria a palavra. Tendo crescido nas ruas e aprendido desde cedo a se virar sozinho, Shinoda foi moldado para sobreviver - e eventualmente viver - nesse meio, não baixando a cabeça para ninguém e enfrentando os desafios de frente, no meio em que cresceu era matar ou morrer e o rapaz escolheu a primeira opção.  Destemido e inconsequente são outros de seus traços, sendo alguém que assume a frente para proteger aqueles que lhe são preciosos ou sendo o primeiro a cometer alguma loucura também - como dar o primeiro soco.

Seu carisma, sorriso inocente - quase infantil - atrelado a uma personalidade despreocupada, folgada, despojada e que gosta de provocar outras pessoas com apelidos e comentários, complementado por sua baixa estatura podem passar a imagem errada para os desavisados, mas não se enganem, Ryotaro é uma pessoa amável com seus amigos mais próximos, mas mesmo com eles existem limites, já os demais... Bem, pode-se dizer sua postura bem humorada e até infantil é só uma mascara para um rapaz que não tem escrúpulos para conseguir o que quer, sendo um homem sem compaixão ou empatia com aqueles que estão em seu caminho, roubar, matar, humilhar e torturar são coisas comuns no seu dia a dia, são desde que se lembra por gente. Por vez e outra seus olhos vazios passam uma sensação horripilante, como se algo em seu interior ansiasse por violência, ou talvez seja apenas o vazio que lhe preenche tomando conta, provavelmente se não existir ninguém capaz de lhe acalmar ou atuar como seu filtro moral quando isso acontece as coisas possam ficar realmente feias.

Seu objetivo pessoal é bem simples: alcançar o topo do mundo! Mas não sozinho, sua maior ambição é levar o nome Tetsu no Ago, o nome do grupo que fundou com seus amigos mais próximos ao topo! Tornando-se uma influência tão grande que estará acima tanto daqueles que controlam o mundo a luz do dia - vulgo governo mundial - quanto os que vivem nas sombra - o submundo, seja através do medo ou pelo respeito seu nome será conhecido, pois foi assim que foi ensinado, a lei do mais forte, aquele no topo deve comandar, nem que para isso tenha que se sujeitar a situações desagradáveis.

Uma peculiaridade curioso sobre Ryotaro é que se existe algo que lhe tira do sério isso certamente é chama-lo de baixinho ou usar sua altura para fazer piadas/ofensas, em poucas palavras pode-se dizer que possui certo complexo com sua altura, por outro lado o que lhe trás paz é vagar por ai em ciam de um veiculo qualquer, seja uma moto, skate ou até mesmo a bordo de um navio, sentir o vento no rosto enquanto em um veiculo sempre trás uma ótima sensação. Vale ressaltar que pessoas corajosas tendem a ganhar sua atenção, mesmo que isso não signifique que isso o fara gostar da pessoa.

Ambição:

A maior ambição de Ryotaro é levar seu grupo - Tetsu no Ago - ao topo do mundo! Tornando-se o grupo mais temido e/ou respeitado do mundo! Seja entre marinheiros, civis, piratas ou quem for, o nome de seu grupo será conhecido ao ponto de fazer até mesmo títulos como rei dos piratas, yonkous, almirantes e similares parecer algo pequeno quando comparado.

É isso
#pas

_________________

Shinoda Ryotaro Sign
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Shinoda Ryotaro Dom Jun 06, 2021 5:57 am
Atualizado.

Shinoda Ryotaro ZbnQSBs