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Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
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 Matteo Martini

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MensagemAssunto: Matteo Martini   51 - Matteo Martini EmptySeg maio 10, 2021 5:15 am




Matteo Martini








Sobre o Personagem


Nome: Matteo Martini
Idade: 20
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Altura: 179 cm
Peso: 72 kg
Raça: Humano
Origem: Sirarossa - West Blue
Localização: Stevelty - North Blue
Grupo: Caçador de Recompensas

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características



Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



Mecânica Roldanas, alavancas, engrenagens e afins. Você sabe construir, desmontar, fazer a manutenção e reparar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos e dos conceitos de Dinâmica para seu funcionamento. Basicamente você sabe onde encaixar cada peça para fazer um dispositivo funcionar.
Mecatrônica Sistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.
Forja Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.
Física Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.
Mixologia Você é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.
Briga Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.
Projéteis Você sabe criar projéteis diferenciados, desde pontas de flechas que ficam cravadas na carne do inimigo até balas que se fragmentem no ponto do impacto. Dependendo da complexidade do projétil, deve ser combinada com outras proficiências.


Profissões



Artífice
51 - Matteo Martini Nt0V7z6

Proficiências necessárias: Física, Forja, Mecânica, Mecatrônica, Lógica e Química.
Proficiências adicionais: Costura, Explosivos, Projéteis, Marcenaria e Mineração.
Descrição: Um artífice é, antes de qualquer coisa, alguém que ama criar coisas novas - são pessoas que deixam a imaginação correr solta na hora de projetar todo tipo de coisa, desde que seja algo que desperta o seu interesse. Assim, eles trabalham de maneira semelhante aos ferreiros, criando desde armas básicas e aparelhos simples até máquinas tecnologicamente avançadas e equipamentos futurísticos: e pra eles, criar é uma paixão, o que os faz usar e abusar da criatividade e de ideias malucas e divertidas nessas horas. Além disso, um de seus pontos fortes é a sua facilidade e curiosidade na hora de lidar com tecnologias novas e modernas, o que faz com que até as suas criações mais básicas possam ser surpreendentemente avançadas, muitas vezes tomando a forma de coisas como máquinas ou robôs, mesmo que suas funções finais sejam coisas bem simples. Isso significa, é claro, que os projetos maiores desse ofício também seguem uma linha parecida, sempre se voltando para o novo e o avançado na hora de criar armas poderosas e outras ferramentas de combate - mas nunca deixando de lado as criações mais divertidas, que fazem seu coração cantar.
Bônus: Os Artífices possuem as mesmas raízes dos ferreiros, e portanto, também se beneficiam de todos os bônus deste ofício. O seu diferencial, porém, está nas suas criações simples. As criações simples dos artífices também não possuem utilidade direta em combates e nem são capazes de aplicar condições ou conceder grandes vantagens narrativas, mas podem ser mais avançadas e tecnológicas que as criações simples comuns. As possibilidades são infinitas: de uma máquina que prepara café até um robôzinho que ajuda a limpar o navio, desde que possua o nível e os materiais apropriados, o artífice tem mais liberdade para fazer criações simples únicas e interessantes. Porém, é importante ressaltar que, no fim das contas, ainda são criações simples: e suas utilidades devem sempre ser igualmente simples.



Atributos


Nível: 4
Experiência: 1711

PdV: 10286/10286
STA: 400/400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 710 [Hábil - 5]
Destreza: 800 (+40 Raça) (+160 EdC) (+420 CI) = 1420 [Talentoso - 10]
Acerto: 480 (+80 Raça) (+160 EdC) (+420 CI) = 1140 [Talentoso - 9]
Reflexo: 430 (+40 Raça) (+160 EdC) = 630 [Hábil - 6]
Constituição: 1 [Regular - 1]

Agilidade: 675
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: -
Armadura: -
Penetração: -
Persistente: Amedrontado I e Atordoado I

Estilos de Combate



Atirador:

Artista Marcial:

Técnicas





Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Caçador(a) de Recompensa


Rank Atual: D
Rank Mais Alto: D
Filiação: ~x~
Criminosos Capturados: 1
Recompensa mais alta: 20.000.000 ฿S
Total de Recompensas: 20.000.000 ฿S

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 9.650.000 ฿S
Dívida: 10.000.000/27.500.000 ฿S

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



13.5/20 U

Ticket De Exp do Churrarnaval:

Fantasia:

Cartas:

Pistola Gasta:

Bastão de Nerón:

Insígnia da Decomposição:

Guloseimas:

Kit de Forja:

Material de Forja:

Mochila:

Livro:

 

Embarcações


[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]

Caminho de Jogo


Caminho Interior:

Rokushiki



Não Aprendido

Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição




Última edição por Ryoma em Sex Jun 03, 2022 2:18 pm, editado 10 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Matteo Martini   51 - Matteo Martini EmptySáb maio 29, 2021 5:56 pm








Nome


Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)

Comandos:

Aventuras



Here Comes The Sun

Extras



[E.G] - AB COLLECTION

Relações



Players:

NPCs:

NPCs Importantes:



Última edição por Ryoma em Sex Jun 03, 2022 1:18 pm, editado 5 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Matteo Martini   51 - Matteo Martini EmptyTer Jun 08, 2021 10:24 am

SAB 29 MAIO 2021 - 17:08


Queria pedir pra atualizar os atributos pros moldes novos. Em vez de simplesmente multiplicar tudo por 20, eu fiz umas alterações pra adequar às faixas novas:

Força: 1 [Regular]
Destreza: 78 (+40 Raça) (+40 EdC) = 158 [Regular]
Acerto: 281 (+80 Raça) (+40 EdC) = 401 [Hábil]
Reflexo: 20 (+40 Raça) (+40 EdC) = 100 [Regular]
Constituição: 20 [Regular]

E já em código:

Código:
[b]Força:[/b] 1 [i][color=#999999][Regular][/color][/i]
[b]Destreza:[/b] 78 [color=#99cc00](+40 Raça)[/color] [color=#ff6600](+40 EdC)[/color] = 158 [i][color=#999999][Regular][/color][/i]
[b]Acerto:[/b] 281 [color=#99cc00](+80 Raça)[/color] [color=#ff6600](+40 EdC)[/color] = 401 [i][color=#999999][Hábil][/color][/i]
[b]Reflexo:[/b] 20 [color=#99cc00](+40 Raça)[/color] [color=#ff6600](+40 EdC)[/color] = 100 [i][color=#999999][Regular][/color][/i]
[b]Constituição:[/b] 20 [i][color=#999999][Regular][/color][/i]

Agilidade eu acredito que fica em 251, foi mal por não calcular o restante, eu não tô lembrado das fórmulas kkk.




Por hora, remove Ferreiro da ficha por favor (ainda pode né, já que vai até os 10 posts). Ainda tô pensando em como vai ser mas eu devo criar um ofício personalizado pra botar no lugar :cubo:
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MensagemAssunto: Re: Matteo Martini   51 - Matteo Martini EmptyTer Jun 08, 2021 8:39 pm

Atualizado.

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MensagemAssunto: Re: Matteo Martini   51 - Matteo Martini EmptyQui Fev 17, 2022 3:42 pm

Depois de um século sem atualizar ficha, bora lá kkkk.

Profissão Personalizada Aprovada: Link!

Código:
[center][img]https://i.imgur.com/Nt0V7z6.gif[/img][/center]

[b]Nome:[/b] Artífice
[b]Proficiências necessárias:[/b] Física, Forja, Mecânica, Mecatrônica, Lógica e Química.
[b]Proficiências adicionais:[/b] Costura, Explosivos, Projéteis, Marcenaria e Mineração.
[b]Descrição:[/b] Um artífice é, antes de qualquer coisa, alguém que ama criar coisas novas - são pessoas que deixam a imaginação correr solta na hora de projetar todo tipo de coisa, desde que seja algo que desperta o seu interesse. Assim, eles trabalham de maneira semelhante aos ferreiros, criando desde armas básicas e aparelhos simples até máquinas tecnologicamente avançadas e equipamentos futurísticos: e pra eles, criar é uma paixão, o que os faz usar e abusar da criatividade e de ideias malucas e divertidas nessas horas. Além disso, um de seus pontos fortes é a sua facilidade e curiosidade na hora de lidar com tecnologias novas e modernas, o que faz com que até as suas criações mais básicas possam ser surpreendentemente avançadas, muitas vezes tomando a forma de coisas como máquinas ou robôs, mesmo que suas funções finais sejam coisas bem simples. Isso significa, é claro, que os projetos maiores desse ofício também seguem uma linha parecida, sempre se voltando para o novo e o avançado na hora de criar armas poderosas e outras ferramentas de combate - mas nunca deixando de lado as criações mais divertidas, que fazem seu coração cantar.
[b]Bônus:[/b] Os Artífices possuem as mesmas raízes dos ferreiros, e portanto, também se beneficiam de todos os bônus deste ofício: podem criar armas simples na metade dos posts necessários, recebem bonificação no dano e durabilidade das armas fabricadas e são capazes de criar projetos mais complexos através do sistema de projetos. O seu diferencial, porém, está nas suas [i]criações simples[/i]. As criações simples dos artífices também não possuem utilidade direta em combates e nem são capazes de aplicar condições ou conceder grandes vantagens narrativas, mas podem ser mais avançadas e tecnológicas que as criações simples comuns. As possibilidades são infinitas: de uma máquina que prepara café até um robôzinho que ajuda a limpar o navio, desde que possua o nível e os materiais apropriados, o artífice tem mais liberdade para fazer criações simples únicas e interessantes. Porém, é importante ressaltar que, no fim das contas, ainda são criações simples: e suas utilidades devem sempre ser igualmente simples.

Junto com isso, a gente precisa colocar a ficha nos moldes novos. Vou colocar aqui a imagem pra usar no template do segundo post, mas se precisar de qualquer outra coisa, só falar comigo no privado lá que a gente vê o que tiver faltando. Agradecido :mestre:

Imagem: Aqui
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MensagemAssunto: Re: Matteo Martini   51 - Matteo Martini EmptySex Fev 18, 2022 7:00 pm

Atualizado.

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MensagemAssunto: Re: Matteo Martini   51 - Matteo Martini EmptyDom Mar 13, 2022 4:38 pm

Adiciona na ficha por favor o ticket de xp do churrasco de carnaval 🙏

Link: https://www.allbluerpg.com/t1301p60-e-m-churrascao-carnavalesco-inscricoes#13829

Pode deixar sem usar por enquanto, mais pra frente eu uso e distribuo os pontos.
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MensagemAssunto: Re: Matteo Martini   51 - Matteo Martini EmptySeg Mar 14, 2022 11:11 pm

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MensagemAssunto: Re: Matteo Martini   51 - Matteo Martini EmptySáb Abr 09, 2022 1:10 pm

E vamos de att de novo.

Projeto aprovado: Link!

Código:
[b]Nome:[/b] Snapflash
[b]Imagem:[/b]
[spoiler][img(960px,507px)]https://i.imgur.com/6ipQxYj.png[/img][/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Acessório
[b]Qualidade:[/b] Padrão
[b]Proficiências:[/b] Forja; Física; Mecatrônica
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Bateria; Vidro; Componentes Metálicos; Plástico
[b]Bônus:[/b] N/A
[b]Descrição:[/b] À primeira vista, o item se trata de uma lanterna tática simples, feita de maneira a ser acoplada com facilidade nos canos de armas de fogo menores, como pistolas e revólveres - mas com uma surpresinha. Ela possui um revestimento de plástico na cor preto fosco, e uma lente usada para proteger o refletor. Além disso, em cada lateral do acessório há um botão; e qualquer um deles serve para ligar ou desligar a luz da lanterna. Usada dessa forma, ela funciona como uma lanterna qualquer. Porém, se ambos forem apertados conjuntamente por um instante, a lanterna libera um forte flash numa área [i]pequena[/i] à sua frente, ligando com potência total antes da luz diminuir e se ajustar em sua luminosidade comum. Isso pode, narrativamente, ofuscar a visão daqueles que estiverem olhando na direção do clarão, atrapalhando-os brevemente.
[b]Preço:[/b] 500.000 B$ em materiais.

Ah, e mais uma coisinha. Eu acabei esquecendo de pedir na época, mas tinha também a fantasia de carnaval pra pôr na ficha. Eu não consigo mais puxar o code dela certinho, mas o post em que eu me inscrevi é esse aqui: Post. Daí é só pegar ela por lá e colocar na ficha. Valeu <3!
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MensagemAssunto: Re: Matteo Martini   51 - Matteo Martini EmptySáb Abr 09, 2022 6:36 pm

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MensagemAssunto: Re: Matteo Martini   51 - Matteo Martini EmptySeg Abr 11, 2022 6:34 pm

Ryominha pf me ajude não quero virar um coala. Att aqui as cartinha pls

#00 (Sucumba, coala)
#07
#18
#32
#36
#42
#49
#51

Comprovação: https://www.allbluerpg.com/t1517p75-ab-collection#16003

Troquei também meu volker #49 pelas cartas #06 e #41 do @Hoyu

Confirmação:

E aí depois consegui um volker #49 de volta trocando o meu #32 com o @Koji

Confirmação 2:

E aí temos:

Resultado Final:
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MensagemAssunto: Re: Matteo Martini   51 - Matteo Martini EmptySeg Abr 18, 2022 12:12 pm

Pedindo uma atualização na parte da profissão pra refletir as mudanças que rolaram no Ferreiro, que foi a base pra ela, e já deixar blindada pra outras possíveis alterações que possam acontecer mais pra frente.

No bônus da profissão, bastaria remover essa parte destacada, pra não ficar especificando esses bônus que podem passar por mudanças:

Os Artífices possuem as mesmas raízes dos ferreiros, e portanto, também se beneficiam de todos os bônus deste ofício: podem criar armas simples na metade dos posts necessários, recebem bonificação no dano e durabilidade das armas fabricadas e são capazes de criar projetos mais complexos através do sistema de projetos.

Ou seja, a parte do bônus do código ficaria assim:

Código:
[b]Bônus:[/b] Os Artífices possuem as mesmas raízes dos ferreiros, e portanto, também se beneficiam de todos os bônus deste ofício. O seu diferencial, porém, está nas suas [i]criações simples[/i]. As criações simples dos artífices também não possuem utilidade direta em combates e nem são capazes de aplicar condições ou conceder grandes vantagens narrativas, mas podem ser mais avançadas e tecnológicas que as criações simples comuns. As possibilidades são infinitas: de uma máquina que prepara café até um robôzinho que ajuda a limpar o navio, desde que possua o nível e os materiais apropriados, o artífice tem mais liberdade para fazer criações simples únicas e interessantes. Porém, é importante ressaltar que, no fim das contas, ainda são criações simples: e suas utilidades devem sempre ser igualmente simples.
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MensagemAssunto: Re: Matteo Martini   51 - Matteo Martini EmptyQui Abr 21, 2022 10:23 pm

Atualizado.

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MensagemAssunto: Re: Matteo Martini   51 - Matteo Martini EmptyQui Jun 02, 2022 12:23 am

AVENTURA FINALIZADA!

Comprovação: https://www.allbluerpg.com/t419p195-here-comes-the-sun#18486

Se segura aí Ryominha que tem coisa pra caralho kkkk.

Primeiramente, eu comprei o uso da Segunda Chance na loja de créditos (Link), e por isso vou fazer alterações em alguns pontos da ficha do personagem. Vou listando eles com calma conforme a gente for avançando aqui.

Beleza, vamo lá então. Antes de tudo, a aval da aventura:


INFORMAÇÕES BÁSICAS

Aventura: Here Comes the Sun
Participantes: Leonheart, Myriam, Kimberly, Matteo
Localização da Aventura: North Blue - Stevelty

MATTEO MARTINI


GANHOS


● Pistola Gasta (Turno 2) Alterado =>Uma pistola gasta que foi usada durante toda a aventura e ainda estava nova?
Pistola Gasta:
● Trufas de Chocolate [1/6 usos restantes] (Turno 3) OK
● Perícia Briga (Turno 18) OK
● Bastão de Néron (Turno 33) - Item de evento não adicionado na ficha. OK
Bastão de Nerón:
● ฿S 1.000.000 - Espólios do Toth (Turno 33) OK
●  Insígnia da decomposição OK
● Divisão da recompensa: ฿S 3.500.000 para cada (Turno 35) Alterado - Explicações no Feedback
● 1x Kit de Forja [250.000 ฿S] (Turno 36)  OK
● 4x Material de Forja [2.000.000 ฿S] (Turno 36)  OK
● 1x Mochila de 20U [2.000.000 ฿S] (Turno 36)  OK
● 1x Livro para aprender a Proficiência "Projéteis" [100.000 ฿S] (Turno 36)  OK
● 2x Guloseimas (Chocolate) [300.000 ฿S] (Turno 36)  OK
● Venda da espada de Toth [20.000.000 ฿S] (Turno 36) ( Simboliza o dinheiro da vaquinha)  OK
● Proficiência: Projéteis (Turno 37)  OK


PERDAS


● N/A


ALTERAÇÕES


● Civil => Caçador de Recompensas  OK
● Recompensa por Captura: ฿S 0 => ฿S 20.000.000  Alterado - Explicações no Feedback
● Dinheiro: ฿S 250.000 => ฿S 9.650.000 (já descontado ฿S 175.000 da conta no post 40)  Alterado - Explicações no Feedback
● Dívida: ฿S 0/ ฿S 25.000.000 => ฿S 10.000.000/ ฿S 25.000.000  OK


RELAÇÕES


PLAYERS  OK
Leonheart Valentine - Um okama extravagante que encontrei pouco tempo depois de chegar à ilha, e com quem acabei juntando esforços pra ir atrás do último cartaz que restava na Guilda de Caçadores. Leon é animado e positivo - às vezes até demais - e apesar de eu sentir vontade de esganá-lo por causa de seus avanços de vez em quando, não tenho dúvidas de que tem um bom coração, além de ser uma companhia bem divertida. Ele é ótimo costureiro também, e está sempre acompanhando de sua égua cor-de-rosa, Nana.
Myriam Leuchten - Uma bela espadachim de cabelos rosas que nos salvou de uma enrascada durante nossa busca pelos procurados. Myr é um amor de pessoa, e apesar de ser meio inocente, parece sempre disposta a ajudar os outros mesmo que tenha que se sacrificar por isso - coisa que eu admiro bastante. Ela parece ter algum tipo de doença,que tem algo a ver com os seus pequenos chifres…mas honestamente, eu acho que eles só adicionam ao charme.
Kimberly Deshayes: Uma outra bela moça que acompanhava Myriam quando nos encontramos pela primeira vez, e provavelmente uma das pessoas mais espertas e misteriosas que eu já encontrei. Ela é reservada e é sempre difícil de dizer o que está pensando, e apesar de ser muito ríspida e até rude às vezes, já se provou uma companheira e tanto. Ficaria mais contente se ela se abrisse mais com o resto do pessoal, no entanto. Ela não se dá lá muito bem com o elemento do caos do grupo, Leon, e é engraçado de ver quando acontece.

NPCS
● Asta: O líder dos Minks que encontramos na floresta, e surpreendentemente, o mais educado dentre todos eles. Ao contrário do que eu geralmente esperaria do líder de uma aldeia de homens-lobo, Asta era sábio e amigável, nos tratando muito bem desde o primeiro encontro. Ele também se provou um lutador poderoso, capaz de fazer uso do Sulong, e segurou Toth por um bom tempo durante o combate da arena subterrânea.
● Rosy: Uma mink que também fazia parte da aldeia, e irmã de Toth. Muito energética e animada, apesar de não ter sido tão amigável quanto o irmão a princípio, ela acabou se mostrando bem prestativa e uma boa amiga depois de um tempo. Foi também quem me ensinou um pouco sobre brigas, o que veio bem a calhar mais tarde.
● Toth: Um traidor que um dia fez parte da tribo dos minks, mas se deixou levar pela ganância e se tornou um procurado com uma grande recompensa por sua cabeça, liderando o esquema das Caçadas na ilha. Sua personalidade era um lixo em todos os sentidos, mas Toth era um lutador poderoso - provavelmente o mais poderoso que eu já tinha visto até então - e se não tivéssemos lutado todos juntos, ele teria matado cada um de nós sem a menor das dificuldades. A espada que ele tinha guardada em sua cabana acabou me rendendo uma grana preta, no entanto, então eu ao menos agradeço por isso.


STATUS


PDV: 2800  OK - 100%
STA: 100  OK - 100%
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: 8/10


DIÁRIO DE BORDO


NÃO POSSUI EMBARCAÇÃO


Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:


EXPERIÊNCIA


Experiência: 1.311




ATUALIZAÇÃO DA AVENTURA

- Vamo começar pela parte mais simples, que são os atributos. Aqui eu vou até levar o segunda chance em conta pela primeira vez pra dar uma mexidinha neles, então eu meio que só somei a xp da aventura com a xp que eu já tinha e distribuí os pontos livremente.

- Com um total de 1711 pontos, além do aumento dos bônus de EdC, ficou assim (só ignorei a arma por enquanto):

Atributos:

Código:
[b]Nível:[/b] 4
[b]Experiência:[/b] 1711

[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 10272
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 400

[b]Força:[/b] [color=#34B1EB]500[/color] [i][color=#999999][Hábil - 5][/color][/i]
[b]Destreza:[/b] 800 [color=#99cc00](+40 Raça)[/color] [color=#ff6600](+160 EdC)[/color] = 1000 [i][color=#999999][Talentoso - 9][/color][/i]
[b]Acerto:[/b] 480 [color=#99cc00](+80 Raça)[/color] [color=#ff6600](+160 EdC)[/color] = 720 [i][color=#999999][Hábil - 7][/color][/i]
[b]Reflexo:[/b] 430 [color=#99cc00](+40 Raça)[/color] [color=#ff6600](+160 EdC)[/color] = 630 [i][color=#999999][Hábil - 6][/color][/i]
[b]Constituição:[/b] 1 [i][color=#999999][Regular - 1][/color][/i]

[b]Agilidade:[/b] 675
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] -
[b]Resistência:[/b] -
[b]Penetração:[/b] -

- Depois disso, eu queria te pedir pra organizar os itens direitinho. A arma, como eu disse, pode só deixar desequipada porque eu vou forjar novas na aventura.

- Quanto aos chocolates, cada "Guloseima" dessas da loja tem um total de 10 usos; se somar com o 1/6 que sobrou da minha outra compra, eu fico com um total de 21 usos. Acho que fica mais simples só deixar tudo junto num mesmo item.

- Os itens de evento, o Bastão e a Insígnia. O Bastão tá com a descrição bonitinha ali, mas a Insígnia não, então usa essa aqui:

Código:
[b]Nome:[/b] [url=https://i.imgur.com/OAZyxfK.jpg]Insígnia da Decomposição[/url]
[b]Descrição:[/b] Uma pequena escultura representando a metade de uma máscara, talhada em algo que se assemelha a mármore negro. Sua imagem forma a semelhança de um olho, uma orelha levantada e um focinho, que lembram um lobo. Esta possui uma peça gêmea, que carrega o mesmo poder desconhecido.
[b]Efeito:[/b] As armas do usuário dessa insígnia passam a emanar uma energia negra que sai dela, que lembra a cor de piche, é como se fosse uma massa de escuridão, que sempre que eles golpeiam, deixam um rastro. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
[b]Preço:[/b] 1.250.000 B$

- O resto dos itens pode colocar da maneira que ficar melhor aí (de preferência dentro da bolsa), e não esquece de adicionar o dinheiro também.

- Fora isso eu acho que é lembrar de trocar o grupo pra CR, pôr as relações e as proficiências novas e adicionar os 10kk de progresso na Dívida (além de aumentar ela nos 10%).




SEGUNDA CHANCE

- Primeiro, eu queria aproveitar pra trocar algumas das imagens da ficha também (porque eu achei uma imagem muito mais daora do Kaminari e quero usar :cubo:).

- Coloca essa aqui na parte do Photoplayer:

Photoplayer:

- E essa na do ícone:

Ícone:

- Esse pedaço não precisa do Segunda Chance em si porque eu já tinha o slot livre, mas aproveita e adiciona Artista Marcial aos EdCs:

Código:
[spoiler=Artista Marcial]Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.[/spoiler]

- Agora sim, vamos partir pra parte importante do Segunda Chance. A primeira mudança grande é na história do Matt, que eu tive que alterar em vários pontos pra fazer sentido com as Qualidades/Defeitos novos. Enquanto o primeiro pedaço tá relativamente a mesma coisa, eu reescrevi grande parte do resto, então não dá nem pra destacar as mudancinhas específicas; alguns parágrafos mudaram um pouquinho, outros eu só refiz do zero, e outros são totalmente novos.

História Atualizada:

- E aí a gente chega nas Qualidades e Defeitos, como eu tinha falado. Primeiramente, eu quero usar a dupla das cartas do AB Collection, #6 e #7, pra resgatar a qualidade Ambidestro.

- Além disso, eu vou fazer algumas alterações nas qualidades e defeitos atuais do Matt também. A vantagem racial vai ser alterada de Adaptável pra Versátil, pra eu poder somar os 9 pontos de desvantagem.

- As mudanças nas qualidades foram: eu removi Prontidão para adicionar Patrono, Precisão temporal e o Ambidestro (do evento).

- As mudanças nos defeitos foram: eu adicionei os defeitos Inimigo e Apegado. Dessa forma, ambos totalizam 9 pontos.

- Daqui, os que mais precisam de atenção são o Patrono e o Inimigo, então vou deixar eles fora do code também pra ficar mais fácil de ler e avaliar:

Patrono:

Inimigo:

Código:
[spoiler="Qualidades"]<details><summary>[b]Versátil[/b] (Racial)</summary>Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.</details>
<details><summary> [b]Patrono[/b] (3 Pontos) </summary>
[b]Nome:[/b] [url=https://i.imgur.com/pigp2uQ.jpg]Nicolò Martini[/url]
[b]Relação:[/b] Um homem gentil e sagaz, Nicolò é o pai adotivo de Matt, que o conheceu quando ainda era pequeno, em Sirarossa. É um apaixonado por boa comida e bebida, e é dono de um pequeno navio-café que navega de ilha em ilha, recebendo clientes de toda parte e servindo comes e bebes. Ele trabalhou por muitos anos como Capo do Distrito do Contrabando no submundo, e ainda possui muita influência e contatos lá dentro. Recentemente, uma doença que sempre lhe acometeu piorou, e ele está sob os cuidados da máfia enquanto realiza o tratamento - além disso, uma organização chamada Lírio Negro está atrás dele por ter libertado Dawn e Eve, que eram escravas, no passado.

Antes de começar a usufruir de qualquer um dos bônus deste Patrono, Matt deve primeiro quitar completamente o valor de seu defeito Dívida: o que irá simbolizar o término do tratamento de Nicolò na história.

Devido aos seus diversos laços e contatos no submundo, Nicolò consegue oferecer a Matt e seu grupo uma série de benefícios:

- Concede acesso e conhecimento a respeito do Submundo, incluindo seus diversos serviços e regalias, como o Mercado Negro.
- Pode obter itens e materiais - incluindo materiais únicos - de toda a Paradise através do Distrito do Contrabando.
- Consegue descontos (a cargo do avaliador) nos serviços e lojas do submundo (como o Mercado Negro) ou na obtenção de materiais do ponto anterior.
- Ao comprar ou vender itens entre ilhas, estes podem ser entregues pelo Distrito do Contrabando com a mesma velocidade do Sistema de Entrega do Banco Atlas, mas com taxas menores (a cargo do avaliador).
- Se o grupo fizer um trabalho mercenário para o submundo, Nicolò ajuda a encobrir esses trabalhos, reduzindo a chance do grupo ser descoberto pela Marinha.</details>
<details><summary>[b]Prodígio[/b] (2 Pontos)</summary>Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.</details>
<details><summary>[b]Criativo[/b] (2 Pontos)</summary>Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível ímpar.</details>
<details><summary>[b]Atraente[/b] (1 Ponto)</summary>Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.</details>
<details><summary>[b]Precisão temporal[/b] (1 Ponto)</summary>Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo.</details>
<details><summary>[b]Ambidestro[/b] (Evento)</summary>Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.</details>[/spoiler]

[spoiler="Defeitos"]<details><summary> [b]Inimigos[/b] (2 pontos) </summary>
Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade.

[b]Inimigo:[/b] Lírio Negro
[b]Progressão:[/b] 0/10

O Lírio Negro é uma organização do Distrito da Arrematação do submundo, especializados em caçar escravos fugitivos e devolvê-los a seus compradores. Seu líder é Gaspar Romane, conhecido como “O Grilhão do Abismo”, e eles utilizam sua habilidade, influência e ampla rede de informações para rastrear e capturar seus alvos como ninguém.

Quando Nicolò pôs em ação o seu plano para libertar Dawn e Eve, tomando a guarda delas antes que pudessem ser entregues ao seu comprador, ele tinha plena noção dos problemas que surgiriam no futuro - e dos inimigos que estava fazendo. Uma vez que essa informação chegou aos ouvidos da organização, ele acabou se tornando um homem procurado pelo Lírio Negro, que fará de tudo para recuperar a “mercadoria perdida” do Distrito da Arrematação.

Porém, como o paradeiro de Nicolò é atualmente desconhecido pelo grupo, seus olhos se voltam para Matteo: o filho adotivo de seu alvo. Sendo assim, a organização ocasionalmente enviará membros atrás de Matt e seu grupo, que utilizaram todo tipo de método para obter mais informações a respeito de Nicolò - inclusive recorrendo à violência para capturar o rapaz no intuito de torturá-lo e interrogá-lo, se necessário. No momento, Matt é visto apenas como uma possível fonte de informações para o Lírio Negro; mas pode vir a se tornar uma dor de cabeça ou ameaça em potencial se resistir repetidamente aos avanços da organização.

[b]Mecânica:[/b] O funcionamento desse defeito depende principalmente de dois fatores: sua [b]barra de progressão[/b] e os três [b]Estágios[/b]. Primeiramente, a barra é um indicador de quão próxima a organização está de encontrar o paradeiro de seu alvo - Nicolò - e seu valor pode aumentar ou diminuir baseado nas ações que Matt e seu grupo tomarem em suas aventuras. Já os Estágios representam os diferentes “níveis de perigo” do defeito, e afetam diretamente o modo com que Matt e seu grupo precisam lidar com a organização durante suas aventuras.

[b]Estágio 1:[/b] Nesse estágio, o Lírio Negro desconhece o paradeiro de Nicolò. Com isso em mente, seus membros focam em coletar informações de Matt, além de atrapalharem ele e seu grupo de diversas outras maneiras. Eles podem, por exemplo:

- Enviar homens atrás de Matt e seu grupo, no intuito de conseguir informações à força.
- Se utilizar de espionagem, chantagem e subterfúgio para tentar conseguir informações sem recorrer a violência.
- Interferir com a utilização da Qualidade Patrono (interceptando mercadorias compradas, por exemplo).

Esse é o estágio base e aquele em que o defeito passará a maior parte do tempo. Os adversários aqui geralmente são membros de mais baixo nível (o narrador fica livre para apresentar inimigos mais importantes também), mas devem sempre oferecer algum tipo de desafio ao grupo quando utilizados. É aqui também que atua a barra de progressão, que aumenta conforme o Lírio Negro obtém mais informações a respeito da localização de Nicolò. Algumas ações podem aumentar ou diminuir esse valor, como por exemplo:

- Matt utiliza algum dos benefícios de seu Patrono. (+1)
- Algum dos agressores consegue escapar, levando informações consigo. (+1)
- Matt entra em contato com Nicolò, Dante ou as garotas por meios públicos. (+1)
- O grupo derrota ou captura todos os agressores, impedindo-os de levar informações. (-1)

Além disso, ao final de toda aventura, a barra aumenta em [b]+1[/b] graças ao auxílio monetário do comprador de escravos, que ajuda a organização a obter mais informações. Se a barra for preenchida completamente ou se o Lírio Negro obter informações concretas sobre o paradeiro de Nicolò de alguma forma, o defeito avança para o Estágio 2 (só pode acontecer a partir da primeira ilha da Grand Line).

[b]Estágio 2:[/b] Nesse estágio, o Lírio Negro obtém informações suficientes e se prepara para lançar um ataque contra seu alvo, enviando um grupo de membros mais fortes ou mesmo um membro mais importante e poderoso da organização. Matt e seu grupo recebem essa informação de Nicolò ou alguma outra fonte confiável, e têm um período de até [b]30~40 turnos[/b] para impedi-los, estragar seus planos e regredir a progressão. Se tiverem sucesso, o grupo ganha tempo o suficiente para que Nicolò consiga mudar de localização e voltar a se esconder do Lírio Negro. Nesse caso, a operação do inimigo é frustrada, e o defeito retorna ao Estágio 1 com a barra de progressão zerada.

O indicado é que esse seja sempre um desafio maior do que aqueles apresentados no Estágio 1. Para impedi-los, não é preciso necessariamente derrotar todos os inimigos em combate: a depender de como o narrador apresentar essa preparação do ataque, o grupo pode lidar com ele de qualquer forma que faça sentido. Seria possível, por exemplo, destruir completamente um navio ou grupo de navios que o Lírio Negro estivesse para usar na perseguição - o importante é ser coerente. Para fins mecânicos, esses inimigos sempre estarão presentes na ilha atual de Matt ou na próxima ilha da rota, para que seja possível alcançá-los.

[b]Estágio 3:[/b] Se Matt e seu grupo falham em impedir a organização no Estágio 2, a progressão avança para o terceiro estágio. Aqui o ataque é lançado, e Nicolò, Dawn e Eve precisam de ajuda e proteção o mais rápido possível. O grupo precisa se dirigir até a sua localização atual para lidar com os captores do Lírio Negro, e o nível de desafio aqui deve ser semelhante ao do Estágio 2 - com a adição da necessidade de Matt precisar proteger sua família.

Apesar de não haver um limite de tempo específico, as consequências de ignorar ou falhar essa “missão” são graves: o Lírio Negro conseguirá capturar Dawn e Eve com sucesso, levando-as como escravas, e existem grandes chances de Nicolò acabar morto - o que ocasiona na [b]perda da Qualidade Patrono[/b] para Matt. O paradeiro de Nicolò fica a cargo do narrador, mas deve sempre estar a uma distância relativamente próxima do grupo (como a uma ilha de distância, ou a no máximo um salto entre rotas), a não ser que os jogadores concordem com o contrário.

[b]Lidando com o Inimigo:[/b] Para derrotar o Lírio Negro e se livrar do defeito, Matt e seu grupo precisam ir atrás de seu líder: Gaspar Romane. Infelizmente, essa não é uma tarefa muito simples, já que só encontrá-lo já se provaria um grande desafio. Por isso, será preciso derrotar vários membros mais importantes da organização antes disso, coletando informações que podem levar os jogadores até o seu líder. Esses inimigos mais relevantes ficarão listados aqui à medida que forem aparecendo nas aventuras, e os narradores ficam livres para criá-los e apresentá-los no decorrer das aventuras do grupo.

- [url=https://i.imgur.com/3NZ2BPB.png]Gaspar Romane, o Grilhão do Abismo:[/url] O líder da organização, e muito possivelmente o mais poderoso dentre todos os seus integrantes. O grupo ainda não tem informações sobre ele.</details>
<details><summary>[b]Apegado[/b] (2 Pontos)</summary>Matt tem muito, muito apreço por sua família - Nicolò, seu pai, e Dawn e Eve, suas irmãs. Eles são todo o motivo dele ter começado a sua jornada, e com o Lírio Negro atrás deles, o rapaz vai fazer de tudo pra mantê-los a salvo. Matt também sente muita saudade deles, e mal vê a hora de poder vê-los pessoalmente outra vez.</details>
<details><summary>[b]Obcecado[/b] (2 Pontos)</summary>Desde pequeno, Matt sempre foi fascinado por tecnologia. Sejam máquinas, robôs ou armas exóticas e diferentes, ele sempre se anima quando o assunto é algo do tipo - e adora mexer com as suas ferramentas para criar coisas novas também.</details>
<details><summary>[b]Dívidas[/b] (2 Pontos)</summary>Aceitando a oferta de Dante, Matt conseguiu esse dinheiro para ajudar no tratamento da doença de Nicolò. Mas para isso, teve de colocar a dívida em seu nome, e agora precisa arranjar um jeito de pagar para ajudar a sua família.

[b]Valor Atual:[/b] ฿S 10.000.000/฿S 27.500.000
[b]Aventuras:[/b] 1</details>
<details><summary>[b]Compulsivo[/b] (1 Ponto)</summary>Depois de ter provado chocolate quente pela primeira vez, Matt se tornou simplesmente apaixonado por chocolate como um todo. Ele come um pouco sempre que dá vontade, e adora combinar com outras coisas mesmo que não faça sentido nenhum. Por isso, gosta sempre de carregar um pouquinho consigo, onde quer que vá.</details>[/spoiler]

- Acho que isso é tudo Ryominha, eu sei que é coisa pra porra então pode ir falando comigo no pv que a gente vai resolvendo o que precisar corrigir aí kkkk. Valeu S2!
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Ryoma


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