All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
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 Matteo Martini

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MensagemAssunto: Matteo Martini   51 - Matteo Martini - Página 2 EmptySeg maio 10, 2021 5:15 am

Relembrando a primeira mensagem :




Matteo Martini








Sobre o Personagem


Nome: Matteo Martini
Idade: 20
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Altura: 179 cm
Peso: 72 kg
Raça: Humano
Origem: Sirarossa - West Blue
Localização: Stevelty - North Blue
Grupo: Caçador de Recompensas

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características



Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



Mecânica Roldanas, alavancas, engrenagens e afins. Você sabe construir, desmontar, fazer a manutenção e reparar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos e dos conceitos de Dinâmica para seu funcionamento. Basicamente você sabe onde encaixar cada peça para fazer um dispositivo funcionar.
Mecatrônica Sistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.
Forja Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.
Física Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.
Mixologia Você é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.
Briga Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.
Projéteis Você sabe criar projéteis diferenciados, desde pontas de flechas que ficam cravadas na carne do inimigo até balas que se fragmentem no ponto do impacto. Dependendo da complexidade do projétil, deve ser combinada com outras proficiências.


Profissões



Artífice
51 - Matteo Martini - Página 2 Nt0V7z6

Proficiências necessárias: Física, Forja, Mecânica, Mecatrônica, Lógica e Química.
Proficiências adicionais: Costura, Explosivos, Projéteis, Marcenaria e Mineração.
Descrição: Um artífice é, antes de qualquer coisa, alguém que ama criar coisas novas - são pessoas que deixam a imaginação correr solta na hora de projetar todo tipo de coisa, desde que seja algo que desperta o seu interesse. Assim, eles trabalham de maneira semelhante aos ferreiros, criando desde armas básicas e aparelhos simples até máquinas tecnologicamente avançadas e equipamentos futurísticos: e pra eles, criar é uma paixão, o que os faz usar e abusar da criatividade e de ideias malucas e divertidas nessas horas. Além disso, um de seus pontos fortes é a sua facilidade e curiosidade na hora de lidar com tecnologias novas e modernas, o que faz com que até as suas criações mais básicas possam ser surpreendentemente avançadas, muitas vezes tomando a forma de coisas como máquinas ou robôs, mesmo que suas funções finais sejam coisas bem simples. Isso significa, é claro, que os projetos maiores desse ofício também seguem uma linha parecida, sempre se voltando para o novo e o avançado na hora de criar armas poderosas e outras ferramentas de combate - mas nunca deixando de lado as criações mais divertidas, que fazem seu coração cantar.
Bônus: Os Artífices possuem as mesmas raízes dos ferreiros, e portanto, também se beneficiam de todos os bônus deste ofício. O seu diferencial, porém, está nas suas criações simples. As criações simples dos artífices também não possuem utilidade direta em combates e nem são capazes de aplicar condições ou conceder grandes vantagens narrativas, mas podem ser mais avançadas e tecnológicas que as criações simples comuns. As possibilidades são infinitas: de uma máquina que prepara café até um robôzinho que ajuda a limpar o navio, desde que possua o nível e os materiais apropriados, o artífice tem mais liberdade para fazer criações simples únicas e interessantes. Porém, é importante ressaltar que, no fim das contas, ainda são criações simples: e suas utilidades devem sempre ser igualmente simples.



Atributos


Nível: 4
Experiência: 1711

PdV: 10286/10286
STA: 400/400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 710 [Hábil - 5]
Destreza: 800 (+40 Raça) (+160 EdC) (+420 CI) = 1420 [Talentoso - 10]
Acerto: 480 (+80 Raça) (+160 EdC) (+420 CI) = 1140 [Talentoso - 9]
Reflexo: 430 (+40 Raça) (+160 EdC) = 630 [Hábil - 6]
Constituição: 1 [Regular - 1]

Agilidade: 675
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: -
Armadura: -
Penetração: -
Persistente: Amedrontado I e Atordoado I

Estilos de Combate



Atirador:

Artista Marcial:

Técnicas





Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Caçador(a) de Recompensa


Rank Atual: D
Rank Mais Alto: D
Filiação: ~x~
Criminosos Capturados: 1
Recompensa mais alta: 20.000.000 ฿S
Total de Recompensas: 20.000.000 ฿S

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 9.650.000 ฿S
Dívida: 10.000.000/27.500.000 ฿S

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



13.5/20 U

Ticket De Exp do Churrarnaval:

Fantasia:

Cartas:

Pistola Gasta:

Bastão de Nerón:

Insígnia da Decomposição:

Guloseimas:

Kit de Forja:

Material de Forja:

Mochila:

Livro:

 

Embarcações


[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]

Caminho de Jogo


Caminho Interior:

Rokushiki



Não Aprendido

Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição




Última edição por Ryoma em Sex Jun 03, 2022 2:18 pm, editado 10 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Matteo Martini   51 - Matteo Martini - Página 2 EmptyQui Jul 14, 2022 10:07 am

Eu tinha me esquecido completamente de pedir aqui, mas: Projeto Aprovado!

Código:
[b]Nome:[/b] [color=#FCC73D]BBs (Bouncing Bullets)[/color]
[b]Imagem:[/b]
[center][spoiler=BBs][img]https://i.imgur.com/MxgFcfr.png[/img][/spoiler][/center]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Projétil.
[b]Qualidade:[/b] Comum
[b]Proficiências:[/b] Projéteis, Física e Forja.
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Material de Forja Comum.
[b]Bônus:[/b] -
[b]Descrição:[/b] As BBs são uma munição simples, mas especial, de autoria de Matt. Elas são perfeitamente redondas, revestidas de silicone e pintadas em diversas cores (geralmente amarelo), além de possuir pequenas ilustrações que dão a elas uma aparência ainda mais cartunesca. Por conta do seu formato, elas não conseguem penetrar outros materiais com facilidade, mas isso se torna uma vantagem quando a especialidade dessas balas é justamente o ricochete.

[center][spoiler=Exemplo][img]https://i.imgur.com/AX5jBGJ.gif[/img][/spoiler][/center]

O intuito das BBs é serem capazes de ricochetear em basicamente qualquer superfície sem perder sua potência, fazendo com que seus movimentos sejam difíceis de ler e controlar, e permitindo que acertem de ângulos completamente inesperados. Devido a isso, porém, é preciso possuir a proficiência [b]Física[/b] para utilizá-las adequadamente, mirando nos locais corretos para que elas ricocheteiem até o alvo - ou pode acabar acertando até  a si mesmo.

Além disso, apesar da cara amigável, essas balas são bastante densas e pesadas, com um interior metálico. Por isso, o impacto delas é semelhante ao de uma arma contundente, não perfurando a pele do alvo, mas podendo até quebrar ossos se acertar com força o bastante.
[b]Preço:[/b] Kit de Forja + 250.000 B$ em silicone (Faz 20 projéteis).

Não sei se já precisaria trocar pro modelo novo de ficha já que os projetos ficam numa área à parte, mas se precisar de qualquer coisa me avisa lá no pv!
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MensagemAssunto: Re: Matteo Martini   51 - Matteo Martini - Página 2 EmptySeg Jul 25, 2022 9:02 pm

Atualizado.

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MensagemAssunto: Re: Matteo Martini   51 - Matteo Martini - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2022 6:09 pm

Fala Ryominha :feliz:

Atualização dessa vez é pra adicionar o Caminho Interior na ficha, foi comprado pelo Hoyu nesse post aqui e aprovado logo mais embaixo pelo Formiga. Eu não sei se tu já cola ele direto assim ou se tem que alterar algo, mas segue o código da versão da loja de créditos:

Código:
[b]Caminho Interior[/b]

[b]Experiência:[/b] 1 (0/600)

[b]Descrição:[/b] O Caminho Interior consiste no esforço físico e espiritual extremo como forma de ultrapassar os limites de seu corpo e acompanhar os níveis de poder de outros caminhos raciais. Como consequência disso, a capacidade física do usuário é superior, realizando feitos que ultrapassem os limites possíveis para uma pessoa normal.

[b]Bonificação geral:[/b]

[b]Incólume:[/b] Você adquire a qualidade Persistente nos níveis 1, 3 e 5, podendo distribuir livremente as resistências adquiridas entre as condições existentes.

<details><summary>Persistente</summary>
Você adquire 2 (dois) pontos para distribuir entre suas resistências às condições. Cada ponto de resistência mitiga 1 (um) nível das condições no momento de sua aplicação como descrito no tópico de condições. Os pontos podem ser distribuídos livremente, escolhendo dentre as condições existentes no sistema, com exceção das especiais. Essa qualidade se acumula e as resistências devem ser especificadas.
</details>

[b]Exército de um homem só:[/b] Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Colosso, Brutamonte ou Encouraçado. Você não pode repetir sua escolha.

[b]Imparável:[/b] Ao alcançar o nível 5, você adquire a qualidade Fenômeno.

<details><summary>Fenômeno</summary>
Você é um monstro, e como tal, adquire algumas capacidades que refletem a superioridade do seu poder.
[list][*] Se torna imune aos efeitos bônus que podem ser aplicados por meio de condições;
[*]O redutor de dano de estruturas é reduzido em 1 durante os seus ataques;
[*]Você adquire um ponto de Resistência contra todas as condições físicas;
[*]Você pode escolher um caminho adicional de qualquer Haki, seguindo o funcionamento da Qualidade [b]Mestre em Haki[/b].
[/list]
</details>

[b]Bonificações destravadas por nível:[/b]

[b]Nível 1:[/b] Adquire a qualidade Persistente.
[b]Nível 2:[/b] Adquire [b]Colosso[/b], [b]Brutamontes[/b] ou [b]Encouraçado[/b].
[b]Nível 3:[/b] Adquire a qualidade Persistente.
[b]Nível 4:[/b] Adquire [b]Colosso[/b], [b]Brutamontes[/b] ou [b]Encouraçado[/b].
[b]Nível 5:[/b] Adquire a qualidade Persistente e Fenômeno.

[b]Bonificação de Atributos:[/b] 105x Nível de Personagem em dois atributos.

Acho que o que tem de importante pra definir aqui são os atributos pra onde os pontos vão e as resistências a condições da qualidade Persistente. Eu vou colocar os pontos em Destreza e Acerto, segue como vão ficar os atributos + o code.

Força: 710 [Hábil - 5]
Destreza: 800 (+40 Raça) (+160 EdC) (+420 CI) = 1420 [Talentoso - 10]
Acerto: 480 (+80 Raça) (+160 EdC) (+420 CI) = 1140 [Talentoso - 9]
Reflexo: 430 (+40 Raça) (+160 EdC) = 630 [Hábil - 6]
Constituição: 1 [Regular - 1]

Código:
[b]Força:[/b] [color=#34B1EB]710[/color] [i][color=#999999][Hábil - 5][/color][/i]
[b]Destreza:[/b] 800 [color=#99cc00](+40 Raça)[/color] [color=#ff6600](+160 EdC)[/color] [color=#F4BB44](+420 CI)[/color] = 1420 [i][color=#999999][Talentoso - 10][/color][/i]
[b]Acerto:[/b] 480 [color=#99cc00](+80 Raça)[/color] [color=#ff6600](+160 EdC)[/color] [color=#F4BB44](+420 CI)[/color] = 1140 [i][color=#999999][Talentoso - 9][/color][/i]
[b]Reflexo:[/b] 430 [color=#99cc00](+40 Raça)[/color] [color=#ff6600](+160 EdC)[/color] = 630 [i][color=#999999][Hábil - 6][/color][/i]
[b]Constituição:[/b] 1 [i][color=#999999][Regular - 1][/color][/i]

E da parte das resistências, como são dois pontos, eu queria colocar em Amedrontado e Atordoado. Não sei bem onde exatamente que é pra adicionar, aí deixo isso contigo kkk. Valeu, e qualquer coisa só avisar no pv <3
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MensagemAssunto: Re: Matteo Martini   51 - Matteo Martini - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2023 1:31 am

Atualizado.

51 - Matteo Martini - Página 2 CalmBabyishHochstettersfrog-max-1mb

Ryoma é um caralho,
meu nome é mizzu, Porra!
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MensagemAssunto: Re: Matteo Martini   51 - Matteo Martini - Página 2 EmptyQua Jan 11, 2023 9:19 pm

Técnica Aprovada!

Link: https://www.allbluerpg.com/t524p285-criacao-de-tecnicas#27772

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/9nyw4jZ.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Doppio Shot
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Uma técnica simples, onde Matt mira com sua arma de fogo e faz dois disparos consecutivos em alta velocidade e mirando no mesmo alvo, de forma que os dois o atinjam quase que no mesmo momento. Os dois tiros são parte de um único ataque (OPA), e caso Matt esteja de posse de duas armas de fogo, pode executar cada tiro com uma.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EdC Atirador, Arma de Fogo, Precisão Temporal, Ambidestria
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
• Por executar dois disparos, a técnica gasta munição duas vezes em vez de uma.
• Devido ao foco em atingir o alvo com disparos quase simultâneos, a técnica não é tão boa para atingir alvos distantes, e por isso tem alcance igual a [b]um terço[/b] do alcance normal de Matt.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
• Essa técnica não pode ser utilizada em dois turnos consecutivos, precisando de pelo menos um de espera.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Nenhum.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza +10%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]

Perdão pelo erro Mizzé Pequeno, e obrigado :mestre:
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MensagemAssunto: Re: Matteo Martini   51 - Matteo Martini - Página 2 EmptySáb Jan 14, 2023 10:31 am

Atualizado.

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