All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Zulkras
Here Comes The Sun - Página 14 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Here Comes The Sun - Página 14 Emptypor Oni Ter Abr 16, 2024 9:27 am

» [TUTORIAL] - MAURICE
Here Comes The Sun - Página 14 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Here Comes The Sun - Página 14 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Here Comes The Sun - Página 14 Emptypor Oni Qua Abr 10, 2024 9:04 am

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Here Comes The Sun - Página 14 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Here Comes The Sun - Página 14 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Here Comes The Sun - Página 14 Emptypor Handa Dom Abr 07, 2024 2:09 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Here Comes The Sun - Página 14 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Here Comes The Sun - Página 14 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Here Comes The Sun - Página 14 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Here Comes The Sun - Página 14 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Here Comes The Sun - Página 14 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Here Comes The Sun - Página 14 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Here Comes The Sun - Página 14 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Here Comes The Sun - Página 14 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Here Comes The Sun - Página 14 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Here Comes The Sun - Página 14 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Here Comes The Sun - Página 14 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
Here Comes The Sun - Página 14 Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Here Comes The Sun

Ir para baixo 
+5
Milabbh
Malka
Hoyu
Ceji
Kenshin
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Here Comes The Sun - Página 14 VB1QKO4
Créditos : 75

Here Comes The Sun - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 14 EmptySex maio 14, 2021 3:55 am

Relembrando a primeira mensagem :

Here Comes The Sun

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Leonheart Valentine, Kimberly Deshayes, Matteo Martini e Myriam Leuchten. A qual não possui narrador definido.

_________________

Here Comes The Sun - Página 14 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Hoyu
Narrador
Hoyu


Imagem : Here Comes The Sun - Página 14 350x120
Créditos : 77

Here Comes The Sun - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 14 EmptyQua Abr 20, 2022 11:15 pm

Leonheart Valentine


Enquanto brincada com a comida de aparência sugestiva, ignorando completamente a reação dos clientes e pedestres ao nosso redor, tentei o meu melhor para amenixar a situação que havia criado com Myr. Kim até mesmo brincada sobre me amarrar no mastro, ao qual eu respondia com uma gargalhada. - Não sabia que você curtia esse tipo de coisa, Kim. Rijajajajaja! - Em uma tentativa de me ignorar ou talvez por genuína curiosidade, Kim começava a conversar com Matt sobre a história de vida que ele havia acabado de contar, perguntando sobre sua vida no navio-café e até mesmo, por mais incrível que pareça, fala um pouquinho mais sobre si mesma. - Não acredito. Kim, essa sua casca dura e fria está finalmente se abrindo para nós? Isso é tão emocionante. - Forçaria um choro nitidamente falso, já que não sabia direito como fazer esse tipo de coisa, só pra zoar com a esverdeada.

Por outro lado, após meu comentário rápido, aproveitaria que Matt e Kim estavam ocupados conversando, me inclinaria discretamente na direção de Myr do meu lado, tentando não chamar atenção dos outros dois, para sussurrar bem baixinho em seu ouvido para os outros não ouvirem. - Foi mal pelo que eu falei, fui um bobão. Importante é você estar feliz com a roupa que está vestindo. Mas a oferta ainda tá de pé, posso te deixar ainda mais gata. - Ainda estava me sentindo meio mal pela forma que Myr havia reagido ao que eu falei, acreditando que acabei sendo indelicado por acidente devido ao meu entusiasmo, então era melhor resolver as coisas logo para voltarmos todos a sorrir animados. - Eu te ofereceria um desconto no serviço, mas metade de 0 é 0. Ah, e não fala que eu te disse isso, senão a Kim cismar comigo pra eu pedir desculpa por qualquer coisa, aquela chata. - Me inclinaria de volta para minha posição para não perceberem a conversa particular, já com meu sorriso habitual em meu rosto, e dessa vez esperando que Myr me acompanhasse nisso.

Se Anais ficasse me encarando depois do que eu havia feito, olharia emburrado pra ela. - Que foi? Tá me olhando assim por que? Come sua comida ai, vai. - Terminaria a fala empurrando a cabeça dela na direção do pote de salada de frutas. Kim anunciava quais seriam nossos próximos passos, o que facilitava muito meu trabalho, já que não precisaria pensar muito no que fazer. - É claro que já ouvi sobre a Montanha Reversa. Água correndo pra acima e tudo mais. Só nunca vi pessoalmente, e não faço ideia de como se atravessa ela, então fica nas suas mãos. - Parava por um momento para perceber uma coisa muito importante de repente. - Pera, onde vamos conseguir um navio? Temos dinheiro suficiente pra comprar um? Posso pintar ele de rosa? Por favor, diz que posso! - Minhas prioridades se mostravam um pouco invertidas, apesar de saber da necessidade de termos uma embarcação. No final, era bom ter um grupo, não estar mais sozinho, e acabava lembrando de antigamente, de Sophie e de Alex. Tempos que não voltariam mais, mas essa era minha nova chance de conquistar o mundo, e por mais que naquela ilha suja a fuligem e fumaça tampassem o céu, se eu tinha uma certeza era de que o sol vai voltar amanhã.



Histórico:

Objetivos:
 
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Malka
Criador de Conteúdo
Malka


Imagem : Here Comes The Sun - Página 14 SBuSayN
Créditos : 20
Localização : Stevelty, North Blue

Here Comes The Sun - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 14 EmptyQui Abr 21, 2022 4:34 am


Myriam Leuchten
adv 1

Stevelty - North Blue
POST 37






O reino que Leonheart menciona, de pessoas excêntricas como o mesmo, me gera um sentimento misto. Dava um pouco de medo de pensar em um lugar tão exagerado, assim que fala já imagino coisas absurdas como outros animais de maquiagem, cores baby por todo lado e um povo o qual não se é capaz de saber o gênero direito mesmo passando três dias ao lado de alguém. Mesmo assim, tudo aquilo era... Empolgante! Não tinha outra palavra, outro sentimento. Me imaginar navegando e conhecendo lugares deste estalão me deixa até agoniada de ainda estar com os pés plantados nessa ilha, é como se a própria sola que estava a tocar o chão gemesse e formigasse, querendo deixar os sapatos de lado e partir para a aventura antes mesmo dos preparativos.

Terminaria meu prato sem dar muita atenção aos gestos obscenos que eram feitos com a comida, já que não tinha vergonha o suficiente daquele tipo de atitude para achar graça nem o desconforto com o assunto para o pedir para parar. Para não deixar um amigo no vácuo, no entanto, cubro a boca com os dedos e finjo uma singela risada. — Você pega ele e eu amarro. Matt distrai a Anais. — relaxaria na mesa, com a ameaça dita num tom confusamente carinhoso, e atenta ao possível pedido velado de Matt — Chave, entendido! — acenaria positivamente com a cabeça, como se me fora recebida uma ordem. Não dava pra evitar de ficar pensativa, imaginando como seriam as atualizações prometidas por Matteo em relação ao nosso equipamento de combate o que era muito bem vindo. Logo, reformaria meu discurso anterior — Uma mão lava a outra então? Eu tranco seu quarto e a janela, e você dá uma resolvida nesse meu pedação de ferro do coração. Eu já tenho uns planos, uns modelos, mas se eu puder dar pra alguém experiente ver seria bem melhor, nunca toquei numa arma a não ser pra balançar ela. —, seria um pedido feito com certa dor no coração por mim, por ser algo de extremo valor pessoal tanto pelo material quanto pela idéia, mas deixar de confiar na sabedoria e capacidade de um dos meus amigos seria uma traição que eu não me permitiria concretizar.

Já um pouco mais distraída, tardaria até perceber a aproximação de Leon, levando um leve sustinho com o sussuro. Ouvindo o pedido de desculpas finalmente claro, me veria emocionada, segurando o braço de Leon com os dedos e me inclinando um pouco para seu lado – aos poucos devia estar ficando mais claro aos outros meu costume de tomar aproximações mais físicas nas conversas, principalmente em momentos de vulnerabilidade – — Relaxa Leon, eu só não esperava aquilo porque eu tava um pouco desarmada com sua atitude ainda. Eu não posso fazer nada pra mudar esse seu jeito, e nem quero, seria muita falta de consideração. Pode ser duro comigo, eu não vejo problema, agora vou saber que é com a melhor das intenções! É sempre bom sinceridade, de verdade! Kirihihi. — sussuraria de volta, dando picos na voz que talvez acabassem deixando claro nossa troca de palavras pros outros hora ou outra, mas de pouco me importava. Ao menos o assunto ainda esperava poder esconder — Como eu disse, se eu puder um dia sair numa roupa bonita que nem a sua eu nem vou comprar mais em lugar nenhum, você é uma estrela. Obrigada pelo toque. — retornaria à mesa como se a conversa não tivesse ocorrido, mas agora com um sorriso livre estampado no rosto, e um peso fora dos ombros.

Here Comes The Sun - Página 14 UkQLuwC

Quando Kim começasse a falar da Reverse Mountain acabaria me animando, mostrando meu muque por debaixo da blusa e dando um sorriso de fechar os olhos, orgulhosa — É claro que sei! Se eu tivesse dinheiro de sobra e o meu navio pronto eu já tinha ido direto pra Lvneel! A idéia é ter um casco tão forte que não vai nem sentir a porrada daquele mar tempestuoso. Era meu plano inicial só juntar umas coisas pra isso e tentar dar uma reforma na minha arma, mas... — aos poucos inflaria a bochecha de um dos lados do rosto, fazendo uma cara meio emburrada — É, o Toth me mostrou que nem ferrando em ia conseguir fazer isso sozinha. Eu tomei uma baita surra de quatro, imagina só eu! E imagina isso com um pirata da Grand Line! — busco algum guardanapo próximo à mesa para me limpar da refeição, umidificando os lábios e os limpando com a manga interior da blusa, se preciso — Mas nosso trabalho em equipe é muito bom, mesmo de primeira. É o Mattzinho no tiro, Kim com todo o controle dela nos inimigos, Leon com toda a velocidade e capacidade de ser chato e eu aguentando o tranco! Não tem como isso não dar certo, a gente é tipo, perfeito! — vou imitando as funções de cada um com o corpo enquanto falo: primeiro pondo os dedos que nem arma apontando pra frente com um dos olhos fechados, estralando um chicote imaginário com sons de "pshaum" saindo do canto da boca, cutucando o ar rapidamente com um garfo, e por fim segurando os dois punhos na minha frente um encima do outro como se empunhando uma grande arma na frente do corpo. Vendo que podia estar sendo muito alta com meus comentários, recuaria um pouco de volta pra cadeira — Desculpa. Acho que deu pra ver que eu empolgo fácil, perdão. — arranharia a nuca corando as bochechas, e voltando a falar mais baixo como antes.

Sendo surpreendida em seguida com a capacidade explendida de Leonheart de se manter alheio as nossas conversas, seguraria a risada assim como fiz com sua brincadeira anterior, mas agora de verdade — Eu sou uma expert em barcos, não se preocupa, só garantir sua parte no pagamento que eu posso ver as opções de personalização. Quanto ao rosa... — coçando o queixo, me colocaria a o encarar com um olhar travesso — Eu penso no seu caso. —. Não era exagero algum dizer que não havia tido momentos como esse durante minha vida, com tantas pessoas, tantas experiências partilhadas no mesmo lugar. Meu pequeno grupo de gente estranha e igualmente formidável me dava finalmente um novo fôlego dentre a fumaça, e uma bússola, uma esperança de que, além do nevoeiro que sempre conheci, há um sol a qual buscar. E aonde tenha o sol, é pra lá que eu vou.


•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••:
Ficha:

Histórico:

Atributos:
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••:

FALA | PENSAMENTO


Objetivos:

_________________

Here Comes The Sun - Página 14 LGMRHWx
Here Comes The Sun - Página 14 TXRsua6
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t295-myriam-leuchten#858 https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Koji
Avaliador
Koji


Imagem : Here Comes The Sun - Página 14 LwWfclL
Créditos : 47
Localização : Sirarossa

Here Comes The Sun - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Here Comes The Sun   Here Comes The Sun - Página 14 EmptySeg maio 09, 2022 6:25 pm


INFORMAÇÕES BÁSICAS

Aventura: Here Comes the Sun
Participantes: Leonheart, Myriam, Kimberly, Matteo
Localização da Aventura: North Blue - Stevelty

LEONHEART VALENTINE

GANHOS

● Perícia: Adestramento (Turno 18) OK
● Chicote Simples (Turno 30) OK
Chicote Simples:
● Pet com Shari Shari no mi (Post 31) OK
● Divisão da recompensa: ฿S 3.500.000 para cada (Turno 35) - Alterado - Explicações no Feedback
● ฿S 1.000.000 - Espólios do Toth (Turno 33) OK
● Sela Arco-íris (Turno 33) - PS.: Esse é um item de evento que ainda não está na ficha do player. OK
Sela Arco-Íris:
● 2 Algemas [฿S 300.000] (Turno 35) OK
● 5 Rações animais [฿S 125.000] [3/5 usos restantes] (Turno 35) OK
● 1 Pacote de Guloseima [฿S 150.000] (Turno 35) - [9/10 usos] OK
● 4 Conjunto de Tecidos de Alta Qualidade [฿S 720.000] (Turno 36) OK
● 1 Mochila de 10u [฿S 1.000.000] (Turno 35) OK
● 1 Peça de Roupa de Gala confeccionada (Turno 36) OK
● Ensinamento do comando "Lutar" para Anaís (Turno 37) OK
Comando:
● 1 Frasco de Perfume [฿S 100.000] [9/10 usos restantes] (Turno 37)

PERDAS

● 1 Conjunto de Tecidos (Turno 33) OK

ALTERAÇÕES

● Civil => Caçador de Recompensas OK
● Recompensa por Captura: ฿S 0 => ฿S 20.000.000 (Captura do Procurado Toth) Alterado - Explicações no Feedback
● Dinheiro: ฿S 25.000 => ฿S 1.905.000 (já descontado ฿S 175.000 da conta no post 40) => Alterado => Explicações no Feedback

RELAÇÕES
OK

PLAYERS
Matteo Martini: O loiro mais lindo que já vi. Foi amor à primeira vista, e por mais que ele não retribua meus avanços, isso só torna tudo muito mais divertido. Já aceitei que ele não tem interesse em mim, mas continuo o provocando, pois é isso que sei fazer de melhor.
Kimberly Deshayes: De todos os membros do grupo que me enfiei, Kim é definitivamente quem menos gosta de mim, o que não me incomoda nem um pouco. Testar sua paciência se tornou um grande divertimento para mim, apesar de me manter atento para não cruzar o limite, afinal não quero ver ela verdadeiramente triste, apenas ter boas risadas à suas custas. Parece ser a única que se importa com o vestuário além de mim, o que pode ser minha chance de me aproximar devidamente dela.
Myriam Leuchten: Não tive tanto tempo para a conhecer direito, mas foi um fator importante na derrota de Toth, o que me faz confiar imediatamente nela. Pude notar que não possui um pingo de senso estético, o que fez eu me decidir a ajuda-la com meus conhecimentos de moda o máximo possível.

NPCS
Asta: Mink líder da tribo da floresta de Stevelty. Como ele gostava de humanos, decidi fazer meus avanços contra ele na esperança de ter um pouco de diversão, ainda mais quando percebi que isso deixava ele envergonhado, mas no final não pude consumar meus desejos, pois ele saiu extremamente ferido da batalha contra Toth. Uma oportunidade desperdiçada.
Rosy: Segunda em comando depois de Asta, tinha uma postura agressiva com nós humanos a princípio, mas logo percebeu que apenas queríamos ajudar. Tentei pedir a ajuda dela para conquistar Toth, mas ela foi pega de surpresa e acabou não sendo de muita ajuda.
Yura: Membra do bando Hunter x Hunter que organizava A Caçada sob o comando de Toth. Não tive contato com ela, apenas sei que enfrentou Kim e Myr enquanto estava mais preocupado segurando Toth e o outro mink que servia como seu guarda costas. Acabou fugindo junto de Elise antes de as entregarmos.
Elise: Membra do bando Hunter x Hunter que organizava A Caçada sob o comando de Toth. Não tive contato com ela, apenas sei que enfrentou Kim e Myr enquanto estava mais preocupado segurando Toth e o outro mink que servia como seu guarda costas. Acabou fugindo junto de Yura antes de as entregarmos, mas ficou cega devido ao combate com as meninas.
Ivana: Membra do bando Hunter x Hunter que organizava A Caçada sob o comando de Toth. Não tive contato com ela, apenas sei que enfrentou Kim e Myr enquanto estava mais preocupado segurando Toth e o outro mink que servia como seu guarda costas. Foi a única do trio que acabou morta durante o confronto
Toth: Traidor da tribo mink da ilha e líder do bando Hunter x Hunter, organizando A Caçada junto das três mulheres e outros minks traidores. Tinha certo interesse ao saber que as três serviam ele por terem algum interesse amoroso, mas me decepcionei ao ver que ele era um malvadão psicopata. Acabou sendo morto por meu quarteto em uma batalha épica sob a luz da lua em meio às ruínas, e se tornou minha porta de entrada para me tornar um caçador de recompensas.


STATUS


PDV: 2600 OK - 100%
STA: 100 OK - 100%
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A

DIÁRIO DE BORDO

NÃO POSSUI EMBARCAÇÃO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:

EXPERIÊNCIA

Experiência: 1.311
Experiência (Akuma - Cavalo): 1.154

MYRIAM LEUCHTEN

GANHOS

● Remédios [2/5 usos restantes] (Turno 1) OK
● Proficiência: Condução (Turno 16) OK
● ฿S 1.000.000 - Espólios do Toth (Turno 30) OK
● Divisão da recompensa: ฿S 3.500.000 para cada (Turno 32) - Alterado - Explicações no Feedback
● 2 Caixas de Remédio [฿S 600.000] [10/10 usos restantes ao todo] (Turno 32) OK
● Conjunto de Roupas Simples [฿S 150.000] (Turno 37) OK
Conjunto de Roupas Simples:
● Proficiência: Marcenaria (Turno 37) OK



PERDAS


● N/A


ALTERAÇÕES


● Civil => Caçador de Recompensas OK
● Recompensa por Captura: ฿S 0 => ฿S 20.000.000 Alterado - Explicações no Feedback
● Dinheiro: ฿S 5.125.000 => ฿S 8.400.000 (já descontado ฿S 175.000 da conta no post 40) => Alterado => Explicações no Feedback


RELAÇÕES


PLAYERS OK
Kimberly Deshayes: Companheira caçadora que encontrei em Stevelty, confiante e perspicaz. Salvou minha vida, e mesmo sendo ranzinza devo a ela e a dou muito valor. Parece ter seus próprios problemas, e espero ajudá-la com isso no futuro.
Matteo Martini: Loirinho gentil que inicialmente acompanhava Leonheart. É esperto e tem pensamento rápido, além de uma ótima mira. A nossa relação parece ser bem natural, tendo eu sido capaz de entender Matt algumas vezes sem muito esforço. Uma risada e um céu noturno realmente une as pessoas, aparentemente.
Leonheart Valentine: Inicialmente só uma doida chamativa que parecia estar nos perseguindo, mas no fim acabou sendo uma grande parceira. Ainda não tem a cabeça nem as calças no lugar e vive botando a gente em confusão, mas tenho fé que podemos ir longe juntas com sua força e confiança.

NPCS
Mercenário: Mercenário estranhamente metódico e com vestes igualmente estranhas. Nos ofereceu um contrato suspeito, mas no fim seus motivos não pareciam tão ruins. Não tive tempo de perguntar seu nome, mas guardei seu contrato caso venha a ser útil no futuro.
Asta: Amigo do meu pai, líder de um grupo de minks lobo em Stevelty, perto de onde eu vivo, mas que só conheci pouco tempo antes de entregar a minha primeira recompensa. Mesmo com a força de um líder de tribo não deixa de ser atencioso e cuidadoso, um lobo vegetariano com apreço aos humanos. Foi quem me ensinou a manobrar um navio, quando o papai sempre negou por temer que eu me machucasse. Nos ajudou a enfrentar Toth em sua forma temível, e certamente não conseguiríamos sem ele. A última vez que o vi estava ferido, em um estado péssimo e aparentemente muito triste, e sinto muito por eu mesma não conseguir fazer nada sobre.
Rosy: Parceira fofa e animada, mas sanguinolenta, de Asta, é uma das líderes da tribo e não confia em humanos. Precipitada e despreocupada, não me surpreenderia se ela se desse bem com Leon. Lutou com garras e dentes na linha de frente contra Toth, perdendo muito no processo e também aprendendo a valorizar nós quatro como iguais, assim como faço com ela hoje.
Yura: Pirata de bando próprio que decidiu seguir Toth, por admirar criminosos de maior força e renome. A de maior recompensa em seu trio. Lutava com leques laminados e foi capaz de ficar pau a pau comigo na espada, defletindo e devolvendo meus ataques. Mesmo enfraquecida após quase morrer sendo afundada numa parede de concreto, Yura fugiu com Elise na noite após serem capturadas.
Elise: Pirata de bando próprio que decidiu seguir Toth, por admirar criminosos de maior força e renome. Lutava com facas e causou diversos ferimentos superficiais a mim durante o combate, que foram aos poucos se amontoando em grande desgaste. Fora cegada por Kim, e perdeu sua vontade de lutar ao se ver largada no que tinha restado de suas companheiras após o combate. Ainda assim, fugiu junto a Yura quando estava para ser entregue à marinha.
Ivana: Pirata de bando próprio que decidiu seguir Toth, por admirar criminosos de maior força e renome. Tinha uma mira precisa com o arco, o que deu muito trabalho já que suas companheiras cobriam-na em curta distância. Foi a primeira morte a qual fui responsável, partindo-a ao meio com a espada de minha mãe a partir da cintura. A visão me abalou, mas temo que havia de me acostumar com esse tipo de ocorrência.
Toth: Grande e assustador mink lobo, líder de um grupo pirata de dezenas de desertores da tribo de Asta e responsável pela caçada que ocorria em Stevelty. Quase matou Asta além de nós quatro caçadores ao usar sua temível forma sulong. Parecia se divertir na morte e dor dos outros, e mesmo na própria encontrou deleite. Um verdadeiro animal moldado no sangue, hoje morto graças a nós.


STATUS


PDV: 3140  OK - 100%
STA: 100  OK - 100%
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: 8/10


DIÁRIO DE BORDO


NÃO POSSUI EMBARCAÇÃO


Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:


EXPERIÊNCIA


Experiência: 1.211

KIMBERLY DESHAYES


GANHOS


●  Proficiência Cartografia (Turno 18) => Adicionado - Tenha mais atenção da próxima vez.
● Singer's Jade (Turno 33) - Item de evento não adicionado na ficha. OK
Singer's Jade:
● ฿S 1.000.000 - Espólios do Toth (Turno 33) OK
● Divisão da recompensa: ฿S 3.500.000 para cada (Turno 35) Alterado - Explicações no Feedback
Roupa de Gala (Turno 35) OK
● Luneta [฿S 75.000] (1u) (Turno 36) OK
● Atrolábio [฿S 175.000] (1u) (Turno 36) OK
● Bússola [฿S 125.000] (0.5u) (Turno 36) OK
● Barômetro [฿S 225.000] (1u) (Turno 36) OK
● Instrumentos para confecção de mapas [฿S 100.000] (Turno 36) OK


PERDAS


● Chicote Simples (Turno 30) - Dado ao personagem Leonheart. OK


ALTERAÇÕES


● Civil => Caçador de Recompensas OK
● Recompensa por Captura: ฿S 0 => ฿S 20.000.000 Alterado - Explicações no Feedback
● Dinheiro: ฿S 125.000 => ฿S 2.875.000 (já descontado ฿S 175.000 da conta no post 40) => Alterado - Explicações no Feedback

RELAÇÕES


PLAYERS OK
Myriam Leuchten (Guilda de Cacadores):[/u] Carpinteira local e aspirante à Caçadora de Recompensas, acabei em um acordo de ajuda mútua para facilitar o trabalho, o que acabou resultando em nós salvando a vida uma da outra. É excessivamente inocente, heroica e otimista apesar dos problemas com sua doença, mas é justamente a pureza dela que me faz gostar de sua companhia, e me levou a fazer um acordo se viajem com ela.
Matteo Martini (Ruínas de Stevelty):[/u] Estrangeiro de passagem na ilha assim como eu, o rapaz loiro estava também em busca das piratas Hunter X Hunter, o que gerou uma aliança para evitar competição. Me pareceu ser o tipo que tenta ser amigo de todos, e a lealdade que tem à sua família, até mesmo arriscando sua vida para os ajudar, o faz merecer um mínimo de confiança diante dos meus olhos.
Leonheart Valentine (Ruinas de Stevelty):[/u] O encosto aterrorizante que acompanhou Matteo desde que nos encontramos, berrando idiotices e fazendo tudo dar errado como um amuleto de má sorte e burrice. Se karma existe, Leonheart provavelmente é a punição por todo o mal que algum dia eu já fiz, e a única qualidade redentora do okama são suas ótimas habilidades de costura.

NPCS
● Asta & Rosy (Ruínas de Stevelty):[/u] Os dois irmãos líderes da alcateia de minks lobo. Embora opostos, com Asta vegetariano e com afeto pelos humanos, e Rosy nutrindo certo rancor pelo que fizeram com sua floresta, ambos foram cooperativos e acolhedores quando eu realmente precisei, especialmente na hora de colaborar na captura de Toth
● Fox (Aldeia dos Minks):[/u] Um mink raposa inusitado em meio aos lobos da alcateia. Talvez pela sua diferença, parecia ficar isolado em relação aos outros. Fox demonstrou que, mesmo morando na floresta, o conhecimento dos minks dali não deveria ser subestimado, me ensinado sobre cartografia.
● Toth (Labirinto de Stevelty):[/u] O mink traidor e criminoso que organizava a Caçada, um mata-mata entre criminosos na floresta para arrecadamento de fundos no submundo. Com sua recompensa de 20 milhões, não bastou muito para eu ajudar os minks a se livrarem dele, mas sua recompensa não era para nada. Toth me mostrou o quanto me faltava de força, o quão grande era o caminho na minha frente se quisesse ir até os mares mais perigosos.


STATUS


PDV: 2500  OK - 100%
STA: 100  OK - 100%
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A


DIÁRIO DE BORDO


NÃO POSSUI EMBARCAÇÃO


Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:


EXPERIÊNCIA


Experiência: 1.307
Experiência (Caminho Interior): 1.150


MATTEO MARTINI


GANHOS


● Pistola Gasta (Turno 2) Alterado =>Uma pistola gasta que foi usada durante toda a aventura e ainda estava nova?
Pistola Gasta:
● Trufas de Chocolate [1/6 usos restantes] (Turno 3) OK
● Perícia Briga (Turno 18) OK
● Bastão de Néron (Turno 33) - Item de evento não adicionado na ficha. OK
Bastão de Nerón:
● ฿S 1.000.000 - Espólios do Toth (Turno 33) OK
●  Insígnia da decomposição OK
● Divisão da recompensa: ฿S 3.500.000 para cada (Turno 35) Alterado - Explicações no Feedback
● 1x Kit de Forja [250.000 ฿S] (Turno 36)  OK
● 4x Material de Forja [2.000.000 ฿S] (Turno 36)  OK
● 1x Mochila de 20U [2.000.000 ฿S] (Turno 36)  OK
● 1x Livro para aprender a Proficiência "Projéteis" [100.000 ฿S] (Turno 36)  OK
● 2x Guloseimas (Chocolate) [300.000 ฿S] (Turno 36)  OK
● Venda da espada de Toth [20.000.000 ฿S] (Turno 36) ( Simboliza o dinheiro da vaquinha)  OK
● Proficiência: Projéteis (Turno 37)  OK


PERDAS


● N/A


ALTERAÇÕES


● Civil => Caçador de Recompensas  OK
● Recompensa por Captura: ฿S 0 => ฿S 20.000.000  Alterado - Explicações no Feedback
● Dinheiro: ฿S 250.000 => ฿S 9.650.000 (já descontado ฿S 175.000 da conta no post 40)  Alterado - Explicações no Feedback
● Dívida: ฿S 0/ ฿S 25.000.000 => ฿S 10.000.000/ ฿S 25.000.000  OK


RELAÇÕES


PLAYERS  OK
Leonheart Valentine - Um okama extravagante que encontrei pouco tempo depois de chegar à ilha, e com quem acabei juntando esforços pra ir atrás do último cartaz que restava na Guilda de Caçadores. Leon é animado e positivo - às vezes até demais - e apesar de eu sentir vontade de esganá-lo por causa de seus avanços de vez em quando, não tenho dúvidas de que tem um bom coração, além de ser uma companhia bem divertida. Ele é ótimo costureiro também, e está sempre acompanhando de sua égua cor-de-rosa, Nana.
Myriam Leuchten - Uma bela espadachim de cabelos rosas que nos salvou de uma enrascada durante nossa busca pelos procurados. Myr é um amor de pessoa, e apesar de ser meio inocente, parece sempre disposta a ajudar os outros mesmo que tenha que se sacrificar por isso - coisa que eu admiro bastante. Ela parece ter algum tipo de doença,que tem algo a ver com os seus pequenos chifres…mas honestamente, eu acho que eles só adicionam ao charme.
Kimberly Deshayes: Uma outra bela moça que acompanhava Myriam quando nos encontramos pela primeira vez, e provavelmente uma das pessoas mais espertas e misteriosas que eu já encontrei. Ela é reservada e é sempre difícil de dizer o que está pensando, e apesar de ser muito ríspida e até rude às vezes, já se provou uma companheira e tanto. Ficaria mais contente se ela se abrisse mais com o resto do pessoal, no entanto. Ela não se dá lá muito bem com o elemento do caos do grupo, Leon, e é engraçado de ver quando acontece.

NPCS
● Asta: O líder dos Minks que encontramos na floresta, e surpreendentemente, o mais educado dentre todos eles. Ao contrário do que eu geralmente esperaria do líder de uma aldeia de homens-lobo, Asta era sábio e amigável, nos tratando muito bem desde o primeiro encontro. Ele também se provou um lutador poderoso, capaz de fazer uso do Sulong, e segurou Toth por um bom tempo durante o combate da arena subterrânea.
● Rosy: Uma mink que também fazia parte da aldeia, e irmã de Toth. Muito energética e animada, apesar de não ter sido tão amigável quanto o irmão a princípio, ela acabou se mostrando bem prestativa e uma boa amiga depois de um tempo. Foi também quem me ensinou um pouco sobre brigas, o que veio bem a calhar mais tarde.
● Toth: Um traidor que um dia fez parte da tribo dos minks, mas se deixou levar pela ganância e se tornou um procurado com uma grande recompensa por sua cabeça, liderando o esquema das Caçadas na ilha. Sua personalidade era um lixo em todos os sentidos, mas Toth era um lutador poderoso - provavelmente o mais poderoso que eu já tinha visto até então - e se não tivéssemos lutado todos juntos, ele teria matado cada um de nós sem a menor das dificuldades. A espada que ele tinha guardada em sua cabana acabou me rendendo uma grana preta, no entanto, então eu ao menos agradeço por isso.


STATUS


PDV: 2800  OK - 100%
STA: 100  OK - 100%
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: 8/10


DIÁRIO DE BORDO


NÃO POSSUI EMBARCAÇÃO


Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:


EXPERIÊNCIA


Experiência: 1.311

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Koji -  06 créditos, Panda - 01 crédito + 4 para reserva, GMestre - 01 crédito + 1 para reserva, Mila - 7 créditos.

Opinião sobre a Narração:

Kimberly:

Matteo:

Myriam:

Leonhart:

Narradores:

Explicações:

_________________

Here Comes The Sun - Página 14 HOpKYkQ


Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
 
Here Comes The Sun
Ir para o topo 
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Stevelty-
Ir para: