Últimos assuntos
Página 4 de 4 Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4

Hellhounds 3 - Fimbulwinter Ter Jan 18, 2022 7:59 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Hellhounds 3 - Fimbulwinter
Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçador de recompensa Shiori Miyamoto, Sasha Sparks, Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll. A qual não possui narrador definido.

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022
Re: Hellhounds 3 - Fimbulwinter Qui Jan 27, 2022 12:19 pm
Sasha - Senshi - Yami
O fim do treino pode ter sido um pouco frustrante para algumas pessoas, como Sasha por exemplo, que contava com bastante energia para ser gasta ainda. De qualquer forma, algumas informações foram passadas por Akame e Edd, que falaram um pouco sobre o convite do Governo/Marinha e também as utilidades do Haki- Haki da observação é a melhora em sua percepção sendo bem básico, mas você pode sentir sentimentos, intenções e até mesmo prever o futuro, mas, isso requer muito treino para ser alcançado. – Falou o Sensei em resposta ao homem-peixe. Akame por outro lado focava sua atenção nas palavras das garotas selvagens e ela dava uma gargalhada após ouvir todo o falatório de Sasha – Por mais forte que você seja, existe uma hierarquia que deve ser seguida. Você teria que começar por baixo e alcançar cargos maiores com esforço. Mas, respondendo a você Shiori, o Governo pode proporcionar uma vasta gama de informações, desde as mínimas informações sobre procurados e até mesmo informações sobre Dungeons e itens místicos existentes pelo mundo. É realmente uma boa gama de recursos que podem ser obtidos ao estar dentro da organização. – Falou a mulher de maneira tranquila.
Enfim, o grupo permanecia por ali por mais alguns momentos, até que Akame parecia ter uma iluminação ou simplesmente lembrava de algo importante que deveria ser dito – Akira, preciso pedir um favor. – Bradou a mulher se aproximando do homem peixe – Não temos muitos tritões por aqui, estamos com um problema que envolve água. Você pode nos ajudar nisso? Basicamente você vai precisar mergulhar em um grande tanque e ajudar a identificar o problema pelo lado de dentro. – Perguntou a mulher de cabelos vermelhos. Não demorou muito para que o restante do pessoas se aproximasse, a pequena Iris partiu correndo em direção ao seu irmão vindo d mar, carregando um pequeno papel com um desenho bem semelhante a esse -
Por fim, o grupo permaneceu por ali envolto nas mais diversas interações. Akame não parecia aguardar uma resposta de Shiori naquele momento, já que foi a única a não recusar imediatamente o convite, ou seja, ainda tinha alguma esperança para a Capitã – O gelo eterno é encontrado às margens do lago Svetloyar, lá você vai encontrar algumas famílias antigas e eles são os responsáveis por recolher o Gelo Eterno. Aconteça cerca de uma vez por semana, isso é, quando a nevasca não impede a passagem dos trabalhadores. – Finalizou a marinheira respondendo a felina.
Volker
O processo envolvendo a caçadora continuava com maestria do lado de fora da sua mente, Sam colocava todo seu empenho e conhecimento para que tudo fosse realizado nos mínimos detalhes, algo que certamente proporcionaria um corpo único para Às. Já em sua mente a garota estava presa na completa escuridão, mas como pequenos vagalumes as memórias da sua família guiavam o seu caminho. Tudo aquilo foi responsável pela efetividade de todo processo de transformação, aquilo lhe deu forças para se manter firme e continuar aguentando, mesmo que seus ossos, músculos e órgãos estivessem sofrendo do lado de fora.
Quando voltou a si estava ainda imersa no líquido dentro daquela cápsula e ela queria sair, afinal, todo processo já tinha sido concluído – Espera aí! Vou abrir agora. – Gritou a garota pressionando o grande botão amarelo repetidas vezes, mas não tendo sucesso na abertura da cápsula. O desespero tomou conta da sua face, assim como do restante das pessoas naquela sala, que só conseguiram imaginar a morte da caçadora da maneira mais idiota possível. Porém, após mandar Iris se afastar, Volkerball então desferiu um potente soco que rompeu o vidro com facilidade, aquele era um dos benefícios do novo corpo? A caçadora recuperou seu corpo e caminhou em direção a pequena figura naquela sala, diferente de antes ela agora podia sentir o frio que entrava naquele laboratório, assim como a água gelada em que seus pés pisavam. A mulher pode sentir as lágrimas que escorriam pelas bochechas da pequena garota -
As outras três pessoas na sala não conseguiram falar, apenas admirar a cena que acontecia diante dos seus olhos -
- Histórico:
- Akira:
Número de Posts: 09
Ganhos:- Rokushiki: Shigan - POST 04
- Rokushiki: Tekkai - POST 05
Perdas:- Nada
Ferimentos:- Dor na região da costela direita - 02/04
- Dor no maxilar - 02/03
- Rokushiki: Shigan - POST 04
- Às:
Número de Posts: 09
Ganhos:- Rokushiki: Kami-E - POST 4
- Rokushiki: Soru - POST 05
Perdas:- Nada
Ferimentos:- Safe por hora
- Rokushiki: Kami-E - POST 4
- Sasha:
Número de Posts: 09
Ganhos:- Rokushiki: Shigan - POST 04
- Rokushiki: Geppou - POST 05
Perdas:- Nada
Ferimentos:- Dor na Região do Abdômen - 01/04
- Rokushiki: Shigan - POST 04
- Shiori:
Número de Posts: 08
Ganhos:- 11.125.000 B$ - Referente a recompensa da procurada morta na aventura anterior - POST
- Rokushiki: Shigan - POST 04
- Rokushiki: Tekkai - POST 05
Perdas:- Nada
Ferimentos:- Dor no Ombro Direito - 01/03
- 11.125.000 B$ - Referente a recompensa da procurada morta na aventura anterior - POST
- Legenda:
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Rango - NPC ACOMPANHANTEMizuki Luna Íris
Sam
Inimigos
Akame e Marinheiros
Aparência
Shen
Torres
Velho do Hotel
Tommy
Atendente Ruiva
Atendente Loira
Atendente de Cabelos Verdes
Velha
Astolfo - O MAGO
Girimundo
Mulher Gigante
Amanda
Mamaco
Jon
Mamakaua
Akame
Re: Hellhounds 3 - Fimbulwinter Qui Jan 27, 2022 1:36 pm
Com tudo aquilo, foi possível ouvir um pouco mais sobre o Haki da observação, algo que por ser menos visual eu tive pouco contato e por consequência conhecia menos sobre, então foi até interessante ouvir um pouquinho, houve também a informação, havia um lago… E uma família… Uma semana
Com ou sem a resposta eu teria dito
Vendo a minha Shiori me oferecer a sua mão, eu a teria olhado um pouquinho antes de pegar, sentindo novamente o sangue correr e o coração bater um pouquinho mais forte, entrelaçando os meus dedos junto aos de minha lobinha indo em direção ao refeitório junto a ela onde eu teria ficado super feliz com os beijinhos, me escorando e ficando bem pertinho, como uma boa gata deveria fazer.
Era provável que tivessem as coisas que marinheiros já comiam, mas me posicionaria de modo a colaborar para comer o que minha Shiori tivesse vontade de fazer pra nós duas, não achava que iam barrar a gente ou qualquer coisa porque a gente meio que ainda era interessante de agradar pra ficarmos por aqui.

- Histórico:
Posts: 10
Ganhos- Rokushiki Shigan Post 4
- Rokushiki Geppou Post 5
Perdas:
N/A
Ferimentos:- Rokushiki Shigan Post 4
Re: Hellhounds 3 - Fimbulwinter Qui Jan 27, 2022 1:37 pm
Eu acabava dando de ombros com a informação que a mulher levantava, começar a seguir ordens não era comigo não.-Entendi.- Mas por hora mesmo que as técnicas secretas muito me interessam, essa desvantagem de ter de ficar seguindo ordens no miudinho não me agradavam tanto.
Então quando Iris mostrou o desenho apesar de não ser pra mim, eu parava pra dar aquela olhada também. E dava um sorrisinho pra ela comentando que havia achado.-Eu gostei, ficou muito bom!- e então quando Sasha me chamou estendi minha mão para ela pegar e caminharia com ela aceitando ir comer.-Vamos sim, to com um puta fome.- quando ela segurasse minha mão agarraria ela de lado sem soltar a mão, dando uma série de beijinhos no seu rosto.
Quando chegasse no refeitório iria ver o que tínhamos na geladeira, iria pegar frutas e fazer uma saladinha simples, cortando ela em pequenas fatias e misturando numa panelinha pra Sasha, e outra pra mim. Junto disso iria preparar um peixe pra a Sasha dividir com o Pack. Iria fazer ele frito de modo simples. Salgando ele bem aos poucos e provando para ver o sabor.
Quando o peixe estivesse completamente pronto, daria um sorriso mostrando ele pra Sasha.-O peixe é pra você e pro Pack. Pra vocês comerem bem!- e quando o Pack saisse da cabeça dela, iria fazer carinho no bichinho, brincando um pouco com ele, passando a mão na barriguinha do bichinho e dando um abraço, tava com saudade de um momento leve com o gatinho.
E o comentário da Sasha fazia sentido, quer dizer… Não realmente, o gato não compensava o quanto ela dorme. Mas certamente dormimos pouco nesses últimos tempos.-Ele aproveita o tempo dele pra o soninho!! Ele ta certo, tem de descansar o quanto dá Kyehehe- e iria começar a comer minha saladinha de fruta, que iria ser uma boa forma de me livrar da fome.
E eu concordava com a ideia de dormir depois disso, até por que era a melhor forma de me preparar para a próxima expedição maluca.-Eu preciso dormir também, pra evitar tá cansada na próxima expedição atrás do gelo diferente lá.- falei quando ia terminando minha saladinha, enquanto tranquilamente me recostava na cadeira. Era bom demais esse tempo após caçada.
Então tendo terminado, iria preparar omelete, com um pouco de queijo, fazendo três pequenos omeletes grandes com queijo ralado de recheio, iria preparar eles sem muito frufru, apenas ao mais simples, e por fim, deixar algumas batatinhas que cortadas, fazendo algumas chips pra mim e pra Sasha. Pra terminar de forrar a barriga. Terminando tudo, pegaria a Sasha já cochilando nas costas e levaria ela pro quarto, onde deitaria ela me aconchegando junto, envolvendo ela com minha cauda felpuda.
- Historico:
- Nome: Shiori Myamoto
Posts: 10
Ganhos:
- 11.125.000 B$ - Referente a recompensa da procurada morta na aventura anterior - POST
- Rokushiki: Shigan - POST 04
- Rokushiki: Tekkai - POST 05
Perdas:
Cor da fala: - Fala


Re: Hellhounds 3 - Fimbulwinter Qui Jan 27, 2022 5:22 pm
»» Fimbulwinter ««
- Às Volkerbäll -
Ж
Era como retomar tudo em um estalar de dedos, não apenas a união do corpo físico ao sintético, mas a completa compreensão entre tais elementos junto a minha mente, afastava-me da escuridão da incerteza e me colocava de volta a realidade. Através do olhar não mais enxergava rostos desconhecidos, não mais sentia as dúvidas e dilemas que haviam me perseguido até os instantes daquela luta, trazia outra vez ao meu alcance o que me era importante e tal como o soco que havia dado para romper o vidro, marcava não apenas um novo começo para mim, mas aos meus irmãos a possibilidade de terem a mim por completo. Podia respirar a liberdade daquela clausura, podia enxergar com clareza e ouvir com certa doçura a voz daquela menina que tanto estimava, tudo parecia mais vívido, mas nenhum desses elementos era tão impactante quanto a percepção do tato.
Livre, podia sentir a água correr por entre meus dedos e meu corpo conforme movia dos dedos dos pés, sentindo o chão e sua textura firme. O vento frio do laboratório batia em meus braços e mesmo sem uma pele, sentia a sensação do arrepio percorrer-me. Santina havia conseguido afinal, mas restava o último dos detalhes, no toque ao rosto de Íris, sentia minha noção de espaço, minha destreza em agir na mais simples delicadeza, o toque em pele macia e o contraste com a lágrima quente, as palavras dela poderiam ser suficientes para me trazer plena felicidade e alívio por vê-la bem, mas somente com o retorno do tato pude sentir o momento por completo, abraçando-a com sutileza, enchendo minhas mãos com seus cabelos. Poderia permanecer naquele momento por horas se fosse necessário, mas em frente ao inevitável término, o guardava eternamente em minha memória. - Eu te amo tanto! Tanto, tanto, tanto!! - a apertava sutilmente e então me levantava, levando-a comigo em meus braços, enquanto ela me respondia aos soluços.
Que bom que estão todos bem! - respondia, com os olhos a encherem de lágrimas, lágrimas de felicidade e de alívio. - Fico feliz que estejam bem, especialmente depois de tudo o que aconteceu. - suspirava, mas logo abria um sorriso para abraçar Mizuki e depois Luna. - Senti falta de vocês! - comentava com o trio, mantendo a pequena em meus braços até ouvir a voz de Sam. De costas para a mulher, permanecia em silêncio por um tempo, respirando o ar profundamente. - Não é um sonho mesmo. - pensava, desta vez sem amarguras ou receios. - Creio que eu não tenha resistido sozinha. - virava-me de maneira sutil, a observando de soslaio por alguns segundos com um sorriso doce no rosto antes de deixar Íris no chão. - Quem merece de fato os parabéns é você! - viraria na direção da mulher, caminhando lentamente até ela, exibindo o corpo por ela produzido. - Tenho certeza de que a beleza dessas partes também é um reflexo do carinho e da paixão de quem as produziu. - sorri, levando minha mão até o rosto dela para secar-lhe as lágrimas. - Minha dívida com você é eterna Sam! - brincava, mas na brincadeira traria uma real sinceridade.
Se eu tivesse permanecido sem minhas memórias, eu não saberia como retribuir o favor. Porém, não acho que essa vida nos colocou uma no caminho da outra por acaso desde Kephar Nicos. - esboçava carinho na voz, mas um tom de seriedade em minha face. - O seu trabalho pode e deve ajudar mais pessoas como eu ou mesmo o Tommy, mas você vai precisar de mais páginas. - apontaria para o livro de minha mãe, ou pelo menos aos fragmentos que ela possuía. - Por isso eu quero te fazer uma proposta… - geraria uma expectativa, antes de dizer. - …como eu não entendo nada disso, o que acha de você me ajudar a manter e melhorar esse corpo e em troca, eu coleto os fragmentos do livro?! - esticaria a mão, para firmar um acordo. - O livro poderá estar em posse de muitos revolucionários que não irão abrir mão dele para você, ou mesmo nas mãos daqueles que não o usam para algo bom. Não se preocupe mais em se colocar em risco atrás deles, deixe isso comigo. - caso questionada a respeito de tudo aquilo, lhe diria com um sorriso no rosto e da maneira mais sincera possível. - Você não é o tipo de pessoa para quem minha mãe escreveu o livro. Ele não “pode” ser seu, ele “merece” ser seu! - e se ainda não houvesse uma afirmação, brincaria com Sam. - Ou se quiser podemos jantar, eu não sei se a sua agenda está cheia, você tem algum namorado?!
Gargalharia deixando minha risada invadir aquele local, até notar o óbvio. - Ah merda, tá um frio da porra! - esfregava minhas mãos. - Vou precisar de roupas novas também, até mesmo uma para proteger as partes mecânicas das vistas de curiosos. - diria, observando todos no local.
Livre, podia sentir a água correr por entre meus dedos e meu corpo conforme movia dos dedos dos pés, sentindo o chão e sua textura firme. O vento frio do laboratório batia em meus braços e mesmo sem uma pele, sentia a sensação do arrepio percorrer-me. Santina havia conseguido afinal, mas restava o último dos detalhes, no toque ao rosto de Íris, sentia minha noção de espaço, minha destreza em agir na mais simples delicadeza, o toque em pele macia e o contraste com a lágrima quente, as palavras dela poderiam ser suficientes para me trazer plena felicidade e alívio por vê-la bem, mas somente com o retorno do tato pude sentir o momento por completo, abraçando-a com sutileza, enchendo minhas mãos com seus cabelos. Poderia permanecer naquele momento por horas se fosse necessário, mas em frente ao inevitável término, o guardava eternamente em minha memória. - Eu te amo tanto! Tanto, tanto, tanto!! - a apertava sutilmente e então me levantava, levando-a comigo em meus braços, enquanto ela me respondia aos soluços.
Que bom que estão todos bem! - respondia, com os olhos a encherem de lágrimas, lágrimas de felicidade e de alívio. - Fico feliz que estejam bem, especialmente depois de tudo o que aconteceu. - suspirava, mas logo abria um sorriso para abraçar Mizuki e depois Luna. - Senti falta de vocês! - comentava com o trio, mantendo a pequena em meus braços até ouvir a voz de Sam. De costas para a mulher, permanecia em silêncio por um tempo, respirando o ar profundamente. - Não é um sonho mesmo. - pensava, desta vez sem amarguras ou receios. - Creio que eu não tenha resistido sozinha. - virava-me de maneira sutil, a observando de soslaio por alguns segundos com um sorriso doce no rosto antes de deixar Íris no chão. - Quem merece de fato os parabéns é você! - viraria na direção da mulher, caminhando lentamente até ela, exibindo o corpo por ela produzido. - Tenho certeza de que a beleza dessas partes também é um reflexo do carinho e da paixão de quem as produziu. - sorri, levando minha mão até o rosto dela para secar-lhe as lágrimas. - Minha dívida com você é eterna Sam! - brincava, mas na brincadeira traria uma real sinceridade.
Se eu tivesse permanecido sem minhas memórias, eu não saberia como retribuir o favor. Porém, não acho que essa vida nos colocou uma no caminho da outra por acaso desde Kephar Nicos. - esboçava carinho na voz, mas um tom de seriedade em minha face. - O seu trabalho pode e deve ajudar mais pessoas como eu ou mesmo o Tommy, mas você vai precisar de mais páginas. - apontaria para o livro de minha mãe, ou pelo menos aos fragmentos que ela possuía. - Por isso eu quero te fazer uma proposta… - geraria uma expectativa, antes de dizer. - …como eu não entendo nada disso, o que acha de você me ajudar a manter e melhorar esse corpo e em troca, eu coleto os fragmentos do livro?! - esticaria a mão, para firmar um acordo. - O livro poderá estar em posse de muitos revolucionários que não irão abrir mão dele para você, ou mesmo nas mãos daqueles que não o usam para algo bom. Não se preocupe mais em se colocar em risco atrás deles, deixe isso comigo. - caso questionada a respeito de tudo aquilo, lhe diria com um sorriso no rosto e da maneira mais sincera possível. - Você não é o tipo de pessoa para quem minha mãe escreveu o livro. Ele não “pode” ser seu, ele “merece” ser seu! - e se ainda não houvesse uma afirmação, brincaria com Sam. - Ou se quiser podemos jantar, eu não sei se a sua agenda está cheia, você tem algum namorado?!
Gargalharia deixando minha risada invadir aquele local, até notar o óbvio. - Ah merda, tá um frio da porra! - esfregava minhas mãos. - Vou precisar de roupas novas também, até mesmo uma para proteger as partes mecânicas das vistas de curiosos. - diria, observando todos no local.
- Histórico:
- Post: 10
Nome: Às Volkerbäll
Profissão: Navegadora.
Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua | Cartografia | Geografia | Anatomia | Atletismo.
Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria.
Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa.
Ganhos : Kami-E (Post4), Soru (Post 5).
Perdas:
Localização: Pyatidrov - 6ª Rota.


Re: Hellhounds 3 - Fimbulwinter Qui Jan 27, 2022 5:26 pm
Hellhounds 2
- Falas | ~ Pensamentos
A explicação sobre o Haki, ao ser pronunciada com detalhamento, era como escutar um diagnóstico preciso para uma doença que você possuía e sentia na pele todos os sintomas. A cada palavra dita, eu fazia um checklist em minha cabeça e confirmava que o que estava acontecendo era, de fato, aquela peculiar habilidade. — Bem, seria legal prever o futuro. Poderia ganhar todas as partidas de truco com Rango e nosso velho quando voltarmos para Sorbet, GHYAHAHAHAHA! — Dizia animado, apesar de não pelos motivos corretos. Entretanto, estaria mentindo dissesse que não estava imaginando as complicações e extensões daquele novo poder latente.
Sendo surpreendido com um pedido de favor por parte de Akame, escutaria com atenção enquanto imaginava o que exatamente precisava ser feito. — Ah, claro, sem problemas! Mas talvez seja hora de vocês reverem a política de aceitarem tritões na Marinha e no Governo Mundial. — Dizia de uma maneira levemente provocativa, pois apesar de termos sido convidados para a organização há pouco tempo, tinha a certeza que aquele convite não me incluía da mesma maneira que minhas irmãs. De qualquer maneira, não guardava mágoas, eles tinham seus motivos e até o momento não haviam sido desrespeitosos comigo ou com minhas irmãs, então me sentia bem em auxiliá-los com minhas capacidades.
O que derretia meu coração, entretanto, era o desenho de Íris, que com toda a certeza estava morrendo de saudades de Às. Eu a abraçaria, pegando seu desenho e erguendo-o no ar como se fosse a coisa mais preciosa daquela ilha. — Isso ficou INCRÍVEL!!! Vamos mostrar pra Às assim que eu ajudar o pessoal, fechado? E aí poderemos todos nos reunir de novo e festejar mais uma vez! — Diria enquanto sacudia-a no ar. Aquele momento, inclusive, me recordava da necessidade de lhe dar mais um pouco de seu remédio, pedindo que Sasha e Shiori a levassem junto para comer e descansar. — Vou apenas ajudar Akame-kun e depois dar uma olhada na Às. Nos encontramos depois? — Diria para todos, exceto para Rango, no qual esperava que fosse comigo. — Vamos, Sarnento, talvez possa precisar de umas patas extras.
Após as breves despedidas, acabaria seguindo até as instalações indicadas por Akame. Apesar da exaustão e das leves dores no corpo, estava contente de como as coisas estavam indo. No caminho, acabaria gastando o tempo para puxar assunto com meu irmão. — Até agora você não me disse exatamente o que aconteceu lá. Akame havia dito que te encontrou com diversos corpos ao seu redor e com você quase desmaiado. Se acha que eu fui “brabu” hoje, não deve ter se olhado no espelho ainda. — Riria, encorajando e tentando superar o terror que havíamos enfrentado por lá. Por fim, chegando até o local informado por Akame, daria uma boa olhada no cilindro de água, já tirando minhas roupas para ficar com minha bermuda de praia. — Muito bem, o que exatamente preciso fazer? — Comentava, já com pressa para não morrer congelado ali.
- Posts: 10
- Ganhos: Kenbunshoku no Haki, Shigan (Post 4), Tekkai (Post 5)
- Perdas:
- Contagem Caçador: B$ 72.500.000 - Rank C
- Posts Desvantagem: 7/20
- Players/NPCs:
- Localização: Pyatidrov - 6ª Rota - Grand Line
PdV: 33930
STA: 800
Força: 1000 +80 +480 +500 = 2060 [Perito]
Destreza: 1030 [Talentoso]
Acerto: 2655 +80 +480 = 3215 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +320 = 320 [Regular]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]
Agilidade: 1768
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
- Qualidades:
Afinidade com Haki
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.Duro de matar
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.Carismático
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Idioma Marítimo
Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Nadador Nato
Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.Arcada Removível
Você possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.Ambidestro
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
- Defeitos:
Guloso
Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.Altruísta
Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.Impulsivo
Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de criar um santuário onde as diferenças poderão ser deixadas de fora, para então poder reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.]Atípico
Devido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Discriminação
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.Segregação
Pelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).
Primeiros Socorros
Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.Cirurgia
Você é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.Anatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Diagnose
Você conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Farmácia
Com os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..Herbalismo
Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.Toxicologia
Você conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.Hipnose
Através de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.Profissão:
Médico
Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.
Arma: Bubbles
Arma: BubblesDescrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova
Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Insígnia da Pureza
Descrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.Re: Hellhounds 3 - Fimbulwinter Sex Jan 28, 2022 8:12 pm
Sasha - Senshi - Yami
Os caçadores conseguiram algumas informações importantes sobre Haki e algumas variações, aquilo era algo que podia facilitar um pouco o futuro daquele trio. De qualquer modo, Sasha continuava a perguntar algumas coisas a Akame sobre o Gelo Eterno, finalmente ela parecia entender o que a felina estava querendo – Sim, você está um certa em partes.... posso ver quando será a próxima ida e liberar seu acesso para ir junto, tudo bem? – Respondeu a mulher tentando ser o mais “acessível” possível, provavelmente esperando o “sim” da Loba. A dupla selvagem logo partiu para comer, inclusive com a presença especial do pequeno gatinho, que aproveitou para comer também. Não demorou para que tudo estivesse finalizado e a dupla só restasse o descanso necessário. Antes disso, foi possível ver uma pequena sacola recheada de dinheiro, provavelmente sendo o valor da recompensa da criminosa morta por Sasha.
Iris recebeu elogios de todos os irmãos, sendo o último o próprio Akira que falou animadamente sobre encontrar e mostrá-lo a Volkerball. Sua resposta pareceu deixar a Capitã bastante aliviada – Certo... Bom, você tem razão. Infelizmente algumas pessoas ainda não conseguem ver a raça dos homens-peixe como algo “comum”. Mas isso é algo que algumas pessoas estão lutando para mudar. – Respondeu a mulher. Por fim, Akira e seu irmão coiote partiram rumo ao local que a marinheira mostrava, eles passaram pela pequena ponte de pedras e seguiram percorrendo toda a extensão da base da marinha e os seus anexos, vendo um alto fluxo de marinheiros no interior da fortaleza. Akira pode perceber alguns olhos curiosos sobre sua espécie – provavelmente – e também olhares de reprovação. Não demorou mais que alguns minutos para que eles chegassem a uma estrutura grande e bem construída, poucas janelas por toda sua extensão e aquilo mais parecia uma torre feita de rochas de proporções exacerbadas.
O interior do lugar era grande e tubos metálicos estavam espalhados por todos os lados, parecia mais um emaranhado daqueles itens que saíam por locais diferentes. Um grande tanque estava preso ao solo e parecia que estava imerso no próprio solo – Senhor Trygg, trouxe a ajuda que você precisava. – Falou Akame logo após entrar no lugar, chamando a atenção de um pequeno homem de cabelos grisalhos, barba rala e corpo esguio – Oooooooh! Querida Akame! Sabia que você iria conseguir me ajudar. – Falou o homem voltando sua atenção para o trio que acabou de chegar, deixando algumas ferramentas que estava usando para desenroscar uma porca de um dos tubos – UM HOMEM-PEIXE? ISSO É PERFEITO! – Gritou o homem caminhando em passos curtos e rápidos na direção de Akira – Finalmente poderemos usar a água quente, sem que eu precise ficar aqui ajeitando tudo depois. – Comentou no meio do caminho – Filho, como é seu nome? Então, preciso que você mergulhe nesse tanque e alcance o fundo dele, procure por uma válvula que nem essa aqui. – Ele pegou de uma das mesas uma pequena válvula branca – Lá embaixo você vai desenroscar, basta só girar certo? Ai você coloca ela e pronto! Seu trabalho está pronto e você salvará as costas cansadas de um velho homem. – Comentou dando uma gargalhada logo em seguida
Akira podia ver uma escada metálica logo ao lado do tanque, vendo que não teria trabalho para alcançar o topo do lugar.
OBS: Yami, pode usar o NPC para aprender a proficiência física.
Volker
Às tinha recuperado todas as suas memórias e agora contava também com um novo corpo, algo realmente único e feito com muito cuidado. A interação da jovem com sua família era algo lindo de se ver, principalmente com a pequena Iris, que continuava emocionava com sua irmãzona completamente recuperada -
Volkerball então continuou falando com a garota, mostrando toda a gratidão que tinha por Santina. A cientista foi pega de surpresa pela proposta da mulher, parecia realmente não esperar que ela ajudaria a buscar por todas as peças daquele livro, algo que para Sam, podia mudar e muito como o mundo funcionava, levando a ajuda necessária para aqueles que precisavam, melhorando a qualidade de suas vidas. Ela não conseguiu responder inicialmente, mantendo seu olhar as palavras e a mão esticada da caçadora, esperando ela para firmar aquele contrato – Sim! Pode contar comigo com todo o necessário para melhorar seu corpo, já estava querendo ficar por perto para ver como tudo iria funcionar e evitar possíveis problemas. – Falou a garota apertando com firmeza a mão de As, sem antes ouvir sua brincadeira – Minha agenda está completamente vazia no momento! Não tenho forças para nada, preciso hibernar por alguns dias. – Completou a garota gargalhando logo em seguida.
Enfim, o clima estava bem melhor do que antes e a caçadora continuou a falar, agora sobre algumas necessidades básicas – Espere! Tenho algo que vai servir por enquanto. – Disse Sam partindo em direção ao andar superior, não demorando para voltar com um casaco de pele de búfalo da nevasca – Está um pouco empoeirado, mas nada que uma sacudida não ajude Tenho algumas roupas minhas que devem servir em você, se quiser, pode dar uma olhada depois. – Finalizou a mulher entregando o casaco para Sam -
- Histórico:
- Akira:
Número de Posts: 11
Ganhos:- Rokushiki: Shigan - POST 04
- Rokushiki: Tekkai - POST 05
Perdas:- Nada
Ferimentos:- Dor na região da costela direita - 03/04
- Dor no maxilar - 03/03
- Rokushiki: Shigan - POST 04
- Às:
Número de Posts: 11
Ganhos:- Rokushiki: Kami-E - POST 4
- Rokushiki: Soru - POST 05
- Casaco Pele de Búfalo - POST 10
Perdas:- Nada
Ferimentos:- Safe por hora
- Rokushiki: Kami-E - POST 4
- Sasha:
Número de Posts: 10
Ganhos:- Rokushiki: Shigan - POST 04
- Rokushiki: Geppou - POST 05
Perdas:- Nada
Ferimentos:- Dor na Região do Abdômen - 02/04
- Rokushiki: Shigan - POST 04
- Shiori:
Número de Posts: 10
Ganhos:- 11.125.000 B$ - Referente a recompensa da procurada morta na aventura anterior - POST 10
- Rokushiki: Shigan - POST 04
- Rokushiki: Tekkai - POST 05
Perdas:- Nada
Ferimentos:- Dor no Ombro Direito - 02/03
- 11.125.000 B$ - Referente a recompensa da procurada morta na aventura anterior - POST 10
- Legenda:
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Rango - NPC ACOMPANHANTEMizuki Luna Íris
Sam
Inimigos
Akame e Marinheiros
Aparência
Shen
Torres
Velho do Hotel
Tommy
Atendente Ruiva
Atendente Loira
Atendente de Cabelos Verdes
Velha
Astolfo - O MAGO
Girimundo
Mulher Gigante
Amanda
Mamaco
Jon
Mamakaua
Akame
Última edição por Formiga em Sab Jan 29, 2022 11:56 am, editado 1 vez(es)
Re: Hellhounds 3 - Fimbulwinter Sex Jan 28, 2022 8:47 pm
Hellhounds 2
- Falas | ~ Pensamentos
Os olhares de desaprovação para minha direção eram tão comuns quanto o ar ou a água que eu respirava. Na verdade, poucas pessoas haviam lidado comigo muito bem antes mesmo de me conhecer, e hoje em dia os chamo de irmãos. Claro que muitos davam o braço a torcer após ver minha animação e alegria contagiante, mas poucos davam abertura para que isso fosse possível. Por isso, acabava avançando sem muita preocupação, ao menos satisfeito por saber que algumas pessoas ali não eram assim e aparentemente estavam lutando para mudar isso por dentro.
Chegando ao lugar, acabava ficando distraído com os arredores, completamente confuso com tudo o que havia ali dentro. — E pra que serve esses tubos? Pra tomar um banho quentinho? — Comentava, visto que seria bem útil naquela ilha completamente congelada. A reação do senhor, entretanto, era peculiar, devendo ser acrescentado no grupo de pessoas que reagiam bem ao saber que eu era um tritão, mas eu duvidava que o chamaria de irmão depois de um tempo. — Me chamo Akira e esse é meu irmão Rango. — Diria, introduzindo o sarnento que também me acompanhava. Ao ser introduzido para a tarefa, acabava por perceber quão fácil ela seria, já tirando a camisa para me preparar. — Isso é moleza, consito fazer até com os dentes!! — Diria mostrando a arcada dentária de múltiplos dentes pontiagudos.
~ Aprendizado de Proficiência - Física ~
INÍCIO
INÍCIO
A entrada no tanque era simples, e a água era mais quente do que eu estava acostumado a lidar. Com as instruções, acabava submergindo para tatear o fundo, onde buscaria a tal válvula que me havia sido solicitada. No caminho, sentia na pele o fluxo de água que gerava borbulhas, que dava uma sensação engraçada na pele. Como havia dito, não seria uma tarefa fácil, afinal viver na água era mais simples do que viver em terra, na minha opinião. A água se movia de uma maneira diferente após o movimento da válvula, rotacionando numa pequena espécie de redemoinho de menor potencial ofensivo, me obrigando a estabilizar meu centro de gravidade para não sair girando.
Emergindo novamente, acabava por olhar o velhote de lá de cima, com o cabelo todo molhado. — O que exatamente aconteceu ali, moço? A água borbulhou, esquentou e depois começou a rotacionar. — O senhor Trygg ria e, de forma rasa, acabava explicando alguns fundamentos físicos sobre termodinâmica e aceleração de partículas. Como um ser completamente leigo no assunto, o taxava de louco naquele momento, mas confessava que a água quente me davam algumas ideias meio bizonhas na minha cabeça. — Acha que poderia me ensinar sobre? Nunca vi a água se comportando dessa maneira, e acho que isso envolve muito sobre o que eu gostaria de aprender.
Com uma resposta positiva, acabava saindo do tanque para me aproximar do senhor Trygg, que começava a reunir alguns materiais de estudo e livros de base, o que me fazia revirar os olhos. Utilizando do tanque como boa parte do exemplo prático, ele acabava por explicar sobre as vibrações das partículas de água, que permitiam o aquecimento da mesma mesmo sem a existência de um fogo. A termodinâmica acabava nascendo naquele momento em minha mente e, com o passar das explicações sobre o assunto, ela começava a engatinhar para algo mais complexo.
Claro que não pararia por aí. A física envolvia muito mais coisa, como dizia Trygg, que deixava claro que a física nada mais era do que uma observação fria da natureza ao nosso redor. Desde o fato de eu ser capaz de andar e até mesmo o motivo de meus socos causarem danos, poderiam ser explicados por meros conceitos teóricos. Tanto Trygg como eu acabávamos abolindo a ideia de seguir fórmulas matemáticas para o aprendizado, uma vez que seria simplesmente uma questão de decorá-las, sem aprendê-las devidamente. Trygg me ensinava a pensar, não de repetir o que grandes pesquisadores haviam escrito em livros.
Algumas horas seriam gastas ali dentro e, por incrível que parecesse, Rango parecia querer acompanhar os estudos também. Até mesmo suas armas eram objeto de estudo, como sendo explicado como um projétil conseguia causar tanto estrago. “O perigo está na velocidade, não em sua massa”, dizia Frygg ao introduzir sobre os conceitos de aceleração.
Naquele momento, a física que era inexistente em minha mente agora era uma figura formada, bem estruturada e me permitia enxergar o mundo com uma perspectiva completamente diferente. E não se tratava meramente do uso do Haki da Observação, mas sim de analisar com mais cautela tudo o que me rodeava, e as capacidades infinitas que eu possuía caso eu conseguisse moldá-las ao meu favor.
~ Aprendizado de Proficiência - Física ~
FIM
FIM
Com a cabeça tão quente quanto o tanque de água, acabava determinando que era hora de parar por ali antes que as informações parassem de fazer sentido. — Aliás, teriam alguma garrafa de água para levar? É difícil achar água por aqui que não esteja congelando. — Dizia para afastar a sede, mas percebia o quão útil poderia ser carregar um cantil comigo para onde eu fosse. Caso me fosse entregue, daria um belo gole antes de botar em meus pertences, se me fosse permitido, é claro. — Bem, e acho que já prolonguei bastante o meu reencontro com Às… Confesso que estava receoso e talvez evitando de ir vê-la logo para não me decepcionar, mas acho que já chegou a hora. — Olharia para Rango, como se tentasse buscar forças para dar o primeiro passo na direção de onde ela estava.
Com Akame me dando os detalhes para onde ela estava, informando inclusive que Íris e Mizuki haviam se dirigido para lá, não perderia mais tempo. Colocando de volta minhas roupas aquecidas, correria em direção de onde havia me sido indicado, com o coração já pulando pela garganta pelo nervosismo. E se ela não me reconhecesse ainda? E se o corpo dela tivesse rejeitado os implantes e ela fosse obrigada a viver como um cotoco? Não… Não era hora para hesitar. Se ela não me reconhecesse, eu a faria se lembrar, ou, no pior dos casos, passaria toda a nossa história de novo para que retornássemos como uma família novamente. E não haveria ferimento que não pudesse ser curado enquanto eu ainda estivesse vivo! Poderiam ser anos de estudo, mas eu encontraria um jeito de recuperá-la, custe o que custar.
Com o corpo ainda hesitante de avançar pela porta onde ela estava, respirava fundo antes de receber o apoio de meu irmão, que me dava a coragem necessária para avançar e enfrentar seja lá o que fosse acontecer. — ...Às? Eu voltei.
- Posts: 11
- Ganhos: Kenbunshoku no Haki, Shigan (Post 4), Tekkai (Post 5), Proficiência Física (Post 11), Garrafa de Água (Post 11)
- Perdas:
- Contagem Caçador: B$ 72.500.000 - Rank C
- Posts Desvantagem: 8/20
- Players/NPCs:
- Localização: Pyatidrov - 6ª Rota - Grand Line
PdV: 33930
STA: 800
Força: 1000 +80 +480 +500 = 2060 [Perito]
Destreza: 1030 [Talentoso]
Acerto: 2655 +80 +480 = 3215 [Perito] +5%
Reflexo: 0 +320 = 320 [Regular]
Constituição: 400 +80 = 480 [Hábil]
Agilidade: 1768
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
- Qualidades:
Afinidade com Haki
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.Duro de matar
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.Carismático
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Idioma Marítimo
Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Nadador Nato
Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.Arcada Removível
Você possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.Ambidestro
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
- Defeitos:
Guloso
Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.Altruísta
Você constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.Impulsivo
Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de criar um santuário onde as diferenças poderão ser deixadas de fora, para então poder reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.]Atípico
Devido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Discriminação
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.Segregação
Pelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).
Primeiros Socorros
Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.Cirurgia
Você é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.Anatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Diagnose
Você conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Farmácia
Com os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..Herbalismo
Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.Toxicologia
Você conhece e sabe identificar diversos venenos, sejam eles orgânicos ou não. Além disso, é capaz de produzir venenos, com os materiais e matéria prima necessários. Essa proficiência também contempla a criação de antídotos.Hipnose
Através de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.Profissão:
Médico
Os médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.
Arma: Bubbles
Arma: BubblesDescrição: Um par de manoplas cuidadosamente forjado para garantir uma boa proteção, com a base de tungstênio puro, mostra-se extremamente resistente ao calor, seu design parece carregar consigo alguma característica hidrodinâmica, sendo pensada para um tritão usar.
Tipo da Arma: Manopla
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova
Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 26 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 18 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 4 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 9 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Insígnia da Pureza
Descrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.Re: Hellhounds 3 - Fimbulwinter Sex Jan 28, 2022 10:43 pm
»» Fimbulwinter ««
- Às Volkerbäll -
Ж
Bom estar de volta! - respondia a Mizuki, olhando em seus olhos com profunda saudade de poder estar novamente compartilhando de momentos com ela e todos os demais, mas não era apenas a vivência de novos momentos que se fazia aquele instante, com Sam as coisas eram diferentes, não era meramente uma questão de acaso ou destino e talvez nem coubesse a mim definir uma razão, mas apenas aceitar que por alguma razão a mulher persistentemente era posta em meu caminho. - Precisa sim! - respondia-lhe com sinceridade, lembrando-me da primeira vez em que nos falamos e especialmente no quão receosa e agressiva eu havia sido para com ela, demonstrando o quanto eu havia sido injusta e mesquinha na ocasião e também o quanto eu necessitava de reparar meus erros e quitar uma dívida em que claramente eu estava afundada, apesar de considerar que a mulher nunca tentaria me cobrar ou jogar-me na cara sua importância para minha sobrevivência.
Sua surpresa ao ouvir-me falar sobre a parceria era visível e até mesmo engraçada, ainda que tomada pela emoção da ocasião, a mulher pareceu hesitar por uns instantes, mas logo concordava. A julgar por suas palavras, talvez esperasse que o convite partisse dela, uma vez que seria interessante se manter próxima de mim para realizar estudos e reparos no corpo mecânico sempre que necessário. - Parece que temos um acordo então…. - franzia o cenho, gesticulando com a mão livre em negação. - …acordo não, temos uma parceria! - abria um largo sorriso, antes de gargalhar com a resposta dela a minha brincadeira. - Kihaahahaha! Guarda a hibernação para depois do jantar então. - mantinha o tom de brincadeira, antes de questionar a todos a respeito de roupas, uma vez que bem, por mais que gostasse do frio, ainda tinha muitos limites, especialmente estando molhada.
Sam se prontificou a buscar roupas quentes, retornando na mesma velocidade em que havia partido, com um casaco de búfalo da nevasca. - Não se preocupe com a poeira, por hora ele vai me servir muito bem! - agradecia, colocando o casaco e fechando-o bem apertado para que pudesse sentir-me devidamente aquecida. - Eu posso ver se encontro algo… - estava respondendo a Sam sobre procurar em seu guarda roupas algo que me servisse, quando Íris me interrompia, mostrando-me algo que ela havia feito para mim. - O que você fez? - respondia a menina com atenção, curiosa com o pedaço de papel que ela segurava, até observar o desenho que ela havia feito. - Essa sou eu? - questionava a menina, observando o desenho por algum tempo. - Óbvio que sou eu né, bonita desse jeito! - brincava, antes de voltar a olhar para Sam. - Conhece alguém que saiba corte e costura? - viraria o desenho da pequena para ela. - Porque acho que já sei o tipo de roupa que eu quero. - sorri, dobrando o papel e o colocando no bolso do casaco. - Eu adorei o desenho! - abraçaria a pequena, carregando-a comigo até onde Sam me levasse para encontrar roupas novas, lá eu poderia escolher uma que me servisse bem, antes de retornar com todos para a sala da residência, onde podia ouvir uma voz familiar.
Sua surpresa ao ouvir-me falar sobre a parceria era visível e até mesmo engraçada, ainda que tomada pela emoção da ocasião, a mulher pareceu hesitar por uns instantes, mas logo concordava. A julgar por suas palavras, talvez esperasse que o convite partisse dela, uma vez que seria interessante se manter próxima de mim para realizar estudos e reparos no corpo mecânico sempre que necessário. - Parece que temos um acordo então…. - franzia o cenho, gesticulando com a mão livre em negação. - …acordo não, temos uma parceria! - abria um largo sorriso, antes de gargalhar com a resposta dela a minha brincadeira. - Kihaahahaha! Guarda a hibernação para depois do jantar então. - mantinha o tom de brincadeira, antes de questionar a todos a respeito de roupas, uma vez que bem, por mais que gostasse do frio, ainda tinha muitos limites, especialmente estando molhada.
Sam se prontificou a buscar roupas quentes, retornando na mesma velocidade em que havia partido, com um casaco de búfalo da nevasca. - Não se preocupe com a poeira, por hora ele vai me servir muito bem! - agradecia, colocando o casaco e fechando-o bem apertado para que pudesse sentir-me devidamente aquecida. - Eu posso ver se encontro algo… - estava respondendo a Sam sobre procurar em seu guarda roupas algo que me servisse, quando Íris me interrompia, mostrando-me algo que ela havia feito para mim. - O que você fez? - respondia a menina com atenção, curiosa com o pedaço de papel que ela segurava, até observar o desenho que ela havia feito. - Essa sou eu? - questionava a menina, observando o desenho por algum tempo. - Óbvio que sou eu né, bonita desse jeito! - brincava, antes de voltar a olhar para Sam. - Conhece alguém que saiba corte e costura? - viraria o desenho da pequena para ela. - Porque acho que já sei o tipo de roupa que eu quero. - sorri, dobrando o papel e o colocando no bolso do casaco. - Eu adorei o desenho! - abraçaria a pequena, carregando-a comigo até onde Sam me levasse para encontrar roupas novas, lá eu poderia escolher uma que me servisse bem, antes de retornar com todos para a sala da residência, onde podia ouvir uma voz familiar.
- Histórico:
- Post: 11
Nome: Às Volkerbäll
Profissão: Navegadora.
Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua | Cartografia | Geografia | Anatomia | Atletismo.
Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria.
Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa.
Ganhos : Kami-E (Post4), Soru (Post 5), Patrono - Sam Gambardella (Post 10).
Perdas:
Localização: Pyatidrov - 6ª Rota.


Re: Hellhounds 3 - Fimbulwinter Qua Fev 02, 2022 6:42 pm
Mando o POST a noite amigos
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Aventura: HELLHOUNDS 3 - FIMBULWINTER
Participantes:Sasha, Shiori, Às, Akira
Localização da Aventura: Pyatridrov - Rota 06 - Grand LineShioriGANHOS
● Rokushiki: Shigan - (POST 04) NEGADO – Esqueceram que era 1 rokushiki a cada 2 páginas...
● Rokushiki: Tekkai - (POST 05) OK
● Dor no Ombro Direito - 02/03 OKPERDAS
● N/AALTERAÇÕES
● 90.675.000 (da ficha) + 11.125.000 (Post 10) = 101.800.000 B$ OKRELAÇÕES
● N/AEXPERIÊNCIA
Experiência: 330
Experiência Rokushiki: 290SashaGANHOS
● Rokushiki: Shigan - (POST 04) NEGADO – Esqueceram que era 1 rokushiki a cada 2 páginas...
● Rokushiki: Geppou - (POST 05) OK
● Dor na Região do Abdômen - 02/04 OKPERDAS
● N/AALTERAÇÕES
● N/ARELAÇÕES
● N/AEXPERIÊNCIA
Experiência: 330
Experiência Rokushiki: 290
Experiência Haki do Armamento: 290AkiraGANHOS
● Rokushiki: Shigan - (POST 04) NEGADO – Esqueceram que era 1 rokushiki a cada 2 páginas...
● Rokushiki: Tekkai - (POST 05) OK
● Haki da Observação - Despertado após os acontecimentos da última aventura, sendo desenvolvido o despertar ao longo de toda a aventura, e não em um post específico. OK
● Proficiência Física - (POST 11) OK
● Garrafa de Água 1U (09/10) - (POST 11) - Irá ganhar no último POST da aventura. OK
● Dor na região da costela direita - 03/04 NEGADO – post 8 foi a contagem 1... com o post 11 já passou os 4, começa a próxima zerado
● Dor no maxilar - 02/03 NEGADO – com o último post já zerouPERDAS
● N/AALTERAÇÕES
● Se o Yami quiser mover/excluir o Holliday já que este não é mais Player (inclusive está na mesma ficha como NPC companheiro), não tem problemaRELAÇÕES
● N/AEXPERIÊNCIA
Experiência: 358
Experiência Rokushiki: 316
Experiência Haki da Observação: 316ÀsGANHOS
● Rokushiki: Kami-E - (POST 4) OK
● Rokushiki: Soru - (POST 05) NEGADO – Esqueceram que era 1 rokushiki a cada 2 páginas...
● Casaco de Pele de Búfalo 0.5U (POST 10) OK
● Qualidade PatronoOKALTERADO PELO BJARKE, EXPLICAÇÃO NO FINAL
- Patrona:
Nome: Santina “Sam” Gambardella
Relação: Santina é a filha mais velha de Giorgio Gambardella, cientista da marinha e dono da empresa de tecnologia associada ao governo Galaxy Gambardella. Sendo a principal Administradora da Galaxy Gambardella, Santina tem colocado real esforço em promover a ciência como um instrumento de mudança para o Mundo, embora ainda realize trabalhos de caráter bélico para a Marinha, mesmo a contra gosto. Seu principal projeto no entanto é realizado em parceria com seu pai, ou pelo menos era, até o mesmo frustrar-se com as constantes falhas no processo de criação de um corpo robótico capaz de replicar sensações básicas, como o tato. No entanto, Santina ainda não conseguia decifrar o segredo para o sucesso do projeto. Às ajudou Santina a conseguir algum progesso nesse sentido, o que fez com as duas começassem a deselvolver uma boa relação.
Ambas se reencontraram em Pyatidrov, onde Sam viu uma Às a beira da morte, salvando sua vida por meio de intervenções médicas, transformando a jovem numa ciborgue. A ajuda aproximou as duas, gerando um vínculo de respeito. Com o sucesso do corpo ciborgue desenvolvido, Sam auxiliou a caçadora a retomar completamente suas funções corporais, de tal forma, uma parceria foi formada entre elas, onde Santina entraria com sua inteligência e mão de obra para ajudar a aprimorar o corpo ciborgue de Às, enquanto a caçadora a ajudaria em sua pesquisa.PERDAS
● N/AALTERAÇÕES
●RELAÇÕES
● N/AEXPERIÊNCIA
Experiência: 358
Experiência Rokushiki: 316
Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Formiga (11 Posts) – 5 Créditos
- Narrador:
No geral foi tudo bem, mas eu queria muito que o Yami falasse sim, você ia aproveitar que você é um Desenvolvedor para mudar a regra de Tritão não ser marinheiro? Tipo, a marinha chamar um grupo de caçador, com um tritão no meio, para ser marinheiro é pegado, tanto que o próprio jogador cita isso.
- Jogadores:
Foi um grande desprazer ler essa aventura desde o começo, com exceção dos poucos personagens que o Yami colocou na ficha estava completamente perdido para todos os demais e isso impacta em alguns bons pontos da avaliação. E não adianta falar que os que estão lá são os únicos necessários, pois não necessariamente Akira teria que ter na ficha a tal Sam por exemplo.
PS: Yami, já que você é o único que parece se importar com isso, por favor, coloque os PP’s desses NPCs, porque, por exemplo, o Formiga não narrou a aparência delas já que todos vocês na aventura sabem como eles são, o Volker chegou a citar no post 8 dele: “A mulher de cabelos azuis parecia a mais confortável das três, enquanto a morena parecia claramente desconfortável com tudo aquilo, enquanto a menina, bem, esse era um caso à parte, com seu semblante acanhado, ou melhor, apesar dele, ela era a única que decidia por falar.” E eu entendi que a menina é a Iris pela sua descrição, mas eu não faço a mínima entre Luna e Misaki quem é a de cabelo azul e quem é a morena)
No sentido do progresso da aventura, para isso em si da aventura dava para relevar os NPCs conhecidos, afinal, caçadores do lado da marinha até faz sentido eles ajudarem e tals, além de até mesmo a própria Shiori estranhar toda aquela gentileza deles, ou seja, fazia sentido na trama como um todo.
Porém, tem algumas coisas que dependiam disso, como Ás conseguindo um Patrono na Grand Line (uma vantagem de 3 pontos) de uma NPC que não existia na ficha, nem em resumo de aventura anterior ou qualquer coisa do tipo. Só não foi negado porque Deusbjarkenão quis.
Como vou avaliar como a Sasha tem que ser com os amigos dela (que na personalidade é citado como algo vital para um tipo de traição ou se alguém pegasse essa pessoa, ou o que quer que ocorresse), se não sei nem mesmo quem ela conhece e quem ela não conhece, se não sei em quem ela confia ou deixa de confiar? Akira a abraçou no começo da aventura, a Berserker deixaria um completo estranho a abraçar? Pelo visto sim já que ele até considera ela algo importante (a mink está na ficha de Akira sendo citada até como irmã... apesar que todos são para ele também), mas ela não o considera coisa alguma (o tritão não está na ficha de Sasha), então deveria penalizar?
Como eu vou avaliar um primeiro post da Sasha que tem no texto dele:
“a vontade era enfiar na mendiga pra ver se me passava a raiva do que aconteceu com a [size=63]minha Às[/size] mas...”
Às é algum item que não foi para a ficha? Afinal, se fosse a personagem Às claramente estaria nas relações, não é? Afinal, se é uma personagem tão importante para a Sasha já falar que é dela, com todo esse sentimento de posse, como que não tem isso em lugar algum da ficha? A Shiori, apesar de não ter relação escrita, é parte da sua personalidade (doentio, mas até você cita isso), então faz sentido aceitar que com ela isso passaria batido, mas para todos os outros personagens fica essas incógnitas: Qual sua relação com Às? Por que tem tanto apego se não existe sequer uma citação disso na ficha? Só não tomou nota mínima porquenovamente deus quisvocê pode resolver esse problema até o dia 10 na ficha (sendo que o problema já começou por preguiça sua).
Obviamente eu to “exagerando” porque Às é um jogador que está ao seu lado por várias aventuras, então é óbvio que vocês se conhecem, porém não chega a ser óbvio que você é apegado a ela, existem diversos grupos que as pessoas não são apegadas, e o ponto aqui é mostrar que é simplesmente impossível saber se você estaria narrando corretamente ou não se fosse um NPC e que a partir da próxima não será essa mamata.
E não venham com desculpa no futuro, porque se o próprio narrador recebeu um resumo dos personagens que vocês se relacionam, esse resumo não estar na ficha é o ápice da preguiça.
No mais, nos posts que isso não pesava/aparecia, a narração de vocês é boa.
A que gostei mais foi a do Yami, a forma que narra com a personalidade do personagem me deixou feliz/animado com os posts. Só tenha cuidado porque você chegou a mandar um “Senshi” no meio do post de luta.
Volker eu estranhei um pouco citar dificuldade para se mover mesmo após aprender dois Rokushikis... que meio que são movimentos que exigem um corpo altamente treinado a ponto de virar uma arma letal...
Shiori... teve post que você fez pelo celular? Porque teve post que havia erros de português típicos de corretor, como por exemplo: “A maioria delas não me dizia respiro,”, como eu ACHO que você posta pelo computador, por favor tenha mais atenção no que está escrevendo, ou pode ficar confuso.
Sasha queria mais Nyans na fala já que ela é tão aleatória que chama ela mesma em terceira pessoa
E pela narração ser boa nesses casos que a nota foi boa.
Para falar que vocês precisam seguir com o bom trabalho ou algo do tipo preciso no mínimo que vocês coloquem os NPCs e Players na ficha. Chega a ser engraçado o Volker ter um tópico só para players do churrascão que conheceu e que provavelmente nunca mais vai ver na vida (talvez veja em outro churrascão, porém isso é tanto faz tanto fez), mas não ter a NPC que queria como Patrono (que por mim seria negado), a futura NPC companheira, entre outros e principalmente os próprios players da aventura.
- Alteração no Patrono:
Salve família, Bjarke aqui, trabalhando enquanto eles dormem como sempre. Sobre a justificação das alterações que eu fiz no ganho do patrono, é algo bem simples na verdade. Não existe um modelo de patrono no tópico de qualidade e defeitos, pois é algo que eu pensei que fosse óbvio e a gente não deveria se preocupar, não era óbvio, então erramos nesse sentido. Campos como profissões, pai e campo de exploração são completamente irrelevantes, então removi eles. Relativo ao história e relação, essa parte ficou gigantesca, muito pelo fato de que 90% das coisas descritas ali deveriam estar no campo de relações e não na ficha de patrono. Reduzi o texto ao máximo, tentando manter o sentido original. Se desejar alguma alteração é só falar comigo. Isso não é uma questão de frear roleplay nem nada do tipo, acontece que toda ficha tem um limite de carácteres e descrições desse nível não são benéficas quando se leva esse ponto em consideração. Se você quiser manter o texto integral é só colocar ele na área livre e linkar na sua ficha. Tmj primo é isso aí boy.