All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo

Ir para baixo 
+4
Jupges
Subaé
Deep
Kenshin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 VB1QKO4
Créditos : 75

Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo   Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 EmptyTer Out 05, 2021 6:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Piratas Subaé, Deep Scaleback,  Blade Sharptree A qual não possui narrador definido.

_________________

Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Jupges
Pirata
Jupges


Créditos : 18

Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo   Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 EmptyQua Jan 19, 2022 4:37 pm

Beowulf ficaria impressionado com o estado do capitão pirata do outro barco, que achava que a decisão mais sensata agora era beber. Beowulf não pensava muito sobre isso, já que aparentemente o seu bando iria pro bar também.

Subaé e Deep discutiam sobre um tal negócio que parecia que tinha nome de doença, logrose ou algo assim. Quase no mesmo momento Nix se virava para Beowulf e perguntava sobre pancadas na cabeça, o lobo respondia:

-Eu diria que não, e sinceramente duvido muito que seja possível. E mesmo que seja possível e alguém prove que pancadas na cabeça despertam áreas ocultas do seu cérebro, as consequência de choques contra seu crânio normalmente não acabam indo bem. Então na dúvida de preferência não bata a sua cabeça.

Assim que o grupo entrasse no bar, Beowulf puxaria uma cadeira de alguma mesa que estivesse desocupada e se sentaria na entrada do bar ficando com os braços cruzados. Beowulf então encararia o seu grupo, e caso algum inimigo atacasse qualquer um de seus companheiros Beowulf começaria a falar calmamente, ainda sentado se direcionando para o inimigo, porém emitindo eletricidade em volta de seus olhos:

-Suma da minha vista agora se não quiser ser morto

Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 79939a86760f79055538f75c03eac9b2

Se o atacante não fosse embora do bar, Beowulf se levantaria e iria até o inimigo, cobrindo seus braços em um manto de eletricidade, Beowulf agarraria o inimigo pelo pescoço enforcando ele, não importando se estivesse sendo atacado no processo.

Beowulf então andaria calmamente em direção a saída do bar, e quando saísse do estabelecimento, esmagaria a cabeça do inimigo contra o chão, com muita velocidade esmagando o crânio do inimigo.

objetivos:
Atributos, vantagens e perícias:

Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1419-nero-vil-gax https://www.allbluerpg.com/t1652p30-curiosidades-em-serie-novos-horizontes-act-ii#20786
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Teste
Créditos : 73

Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo   Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 EmptySex Jan 21, 2022 12:55 am





Cabras da Peste

Vol 03 - Velozes e Furiosos - Desafios Marítimo


Dia 03 ||Reino Sobert - South Blue || Clima: Frio ||
N° de Postagens do Narrador: 36



Desgraçados


Todos



A conversa entre os membros da tripulação ocorreu tranquilamente ainda do lado de fora da taberna, pelo jeito, o homem-peixe tentou ser sensato mais uma vez, porém a peste do seu capitão tomou outras decisões. Claro que o capitão não estava totalmente errado, pensar no barco estava unicamente relacionado com a continuidade da aventura do grupo, ele poderia dividir os membros para adiantar o processo? Não, acredito que os traumas anteriores podem ter pesado em sua mente. De qualquer forma, eles caminharam e logo quando se aproximaram do estabelecimento, puderam sentir o odor de Subaé vindo do interior do lugar, na real, o fedor conseguia ser ainda pior.

A taberna não era muito grande e o número de pessoas no lugar parecia ser o dobro do que cabia ali, porém, se Deus fez é porque cabe não é mesmo? Como supracitado, o lugar estava cheio, cheio ao ponto de uma pessoa magra como o capitão ter dificuldades de caminhar por ali, tendo que passar por brechas apertadas entre os clientes. O homem-peixe e o selvagem tiveram uma certa facilidade em caminhar, já que suas auras naturais (tamanho, postura e afins) causavam um certo medo aos cachaceiros que estavam dispostos nas mesas. Sim, o lugar ainda contava com largas mesas que pareciam ter saído do próprio lixão, assim como o balcão formado por madeira e placas de metal enferrujadas. Ah, antes que eu me esqueça, o lugar estava imerso em uma puta festa! As pessoas riam, gritavam e cantavam cânticos sobre antigos piratas e aventuras absurdamente mentirosas, mas, eles não se importavam com esses meros detalhes. Todos que observaram o lugar puderam ver vários tipos de armas espalhadas entre os clientes do lugar.

Não demorou muito para que o capitão chegasse até o balcão, tendo roubado uma garrafa velha com uma baba escorrendo da boca da garrafa, aquela gosma era verde e o capitão nem se importou em colocar sua boca ali, que nojo! Enfim, a conversação entre o líder daquele grupo e o atendente de expressão enfezada logo teve seu início – E existem motivos para os piratas festejarem? Apenas por estarem vivos já é uma benção. – Respondeu o homem com uma cara de poucos amigos – Não conheço Petra e me poupe dessa baboseira. – Resmungou enquanto servia a bebida de um homem que surgiu ao lado do capitão, voltando para sua mesa logo em seguida – Anéis bonitos... – Falou ele olhando de canto de olho, como se quisesse conter sua própria curiosidade – Hum... nunca vi algo assim. – Continuou enquanto Subaé dava uma de mágico, usando seus itens místicos como uma forma de ludibriar aquele senhor – Eu posso conseguir, aqui vendemos de tudo. Não vai ser das melhores, já que como pode ver, esse lugar é um monte de merda ambulante. Mas garanto que vai durar até a próxima ilha.- Pontuou o homem chegando mais peto do capitão – Sua boca tá suja, beijou o Hulk? – Falou o velhote.

O senhor parou por alguns segundos com uma expressão pensativa em sua face – Os três anéis pagam, não é todo dia que se encontra anéis com poderes. – Falou o rapaz pegando os anéis – Ei Jorjão! Entrega alguns suprimentos para uma viagem e algumas tábuas e pregos para esse senhor aqui. – Gritou o velho na direção de um outro homem que também estava atendendo no balcão, ele era ligeiramente mais novo e também com uma quantidade maior de músculos em seu corpo – LogPose você diz? O único lugar para conseguir é no farol ou na arena, não sei qual dos dois é pior. – Disse o velho observando os anéis e colocando no bolso logo em seguida.

Quando o grupo saísse daquela taberna extremamente fedorenta, veriam que Jorjão estava trazendo todo o suprimento necessário para viagem, assim como os itens pedidos pelo capitão, deixando todo o material encostado na parede do estabelecimento. Enfim, só restava levar o itens até o navio e ir atrás do item dito citado inicialmente pelo imediato, para que finalmente pudessem continuar com sua viagem.



Histórico Geral:

Legendas:








_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Deep
Novato
Deep


Imagem : Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo   Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 EmptySex Jan 21, 2022 11:05 pm



O bar do farol fedia a… Subaé?!?... Que desespero. O lugar era uma bagunça e a baderna feita por quem tava ali era imensa… Eu já tava me sentindo em casa já, não fosse eu saber que meteriam a faca na gente com os preços, ficaria para beber uma ali, o local era sujo, mas eu gosto de uma boa farra.

O capetão engatou vender uns anéis que aparentemente roubou nas ilhas anteriores, no fim das contas ele realmente conseguia a venda pelo que queria, algo que fez pensar se por acaso aqueles anéis não valiam mais do que as compras.

Enfim saímos do bar e nos entregavam as compras do lado de fora, mantimentos e tábuas, bem era melhor levar pro navio e apesar das minhas pernas, eu não queria parecer fraco, então tentaria carregar peso também.

Então falaria com o lobo para pegar as tábuas e em seguida pensaria em voz alta sobre o que fazer com os mantimentos.

-Carrega as tábuas que eu pego os mantimentos... Acho que deve escurecer logo... Tenho que começar a pensar no que fazer de janta…

Pegaria então os mantimentos e me moveria devagar com as costas rígidas buscando um bom equilíbrio para não cair ou derrubar nada.

Nix parecia interessada em beber comigo, pelo menos era o que parecia perante seu pedido de fazer exatamente isso, ela continuava a me causar estranhamento com essa atitude tão em busca de laços com alguém como eu… Um tritão… Existem tritões que parecem bastante com humanos, se fosse esse o caso eu entenderia, mas não é isso… Ela me intriga.

-Tem bebida aqui na caixa... Bora pegar o log pose, aí depois da janta a gente toma uma…

Por que não beber com ela? Era uma boa para conhecer a pequena Nix melhor, saber o por que de me tratar tão bem e caso não seja alguma enganação, por que não fazer o primeiro brinde de uma boa amizade.

Após minha fala ela parecia não entender o que era um log pose e perguntava, questão a qual eu respondia meio confuso em como todo mundo ao meu redor não parecia conhecer algo que para mim era tão comum.

-Ahnnnn... Um bagulho que mostra a direção da próxima ilha na grand line... Como funciona e como mostra eu não sei... Mas sei que precisam dele para manobrar os barcos aqui…


E pronto, com isso ela era a segunda a me perguntar, se um terceiro me perguntar o que é log pose… Pra quem eu peço música? Pro cara do farol?

De qualquer forma eu levaria os mantimentos até a dispensa do navio, pegaria três maçãs e sairia comendo as mesmas enquanto seguia o capetão para seu próximo destino, sempre mantendo meus passos controlados e lentos de forma a evitar uma queda.

Jogaria no chão o “miolo” das maçãs conforme terminasse de comer as partes comestíveis das maçãs, uma a uma. E quando chegasse no local de destino final do capitão, eu me curvaria para a frente, tentando esticar as costas que estavam e causando incômodo desde a chegada.

Histórico:







_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo   Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 EmptySáb Jan 22, 2022 2:58 pm


36: Farol


Puxei a gola de minha camisa e a esfreguei no rosto para limpar o canto de minha boca -Valeu por avisar!- agradeci o taverneiro por denunciar aquela nojeira. Depois, só por desencargo de consciência, limparia a boca da garrafa com a minha camisa.

Seguiríamos até o Lamento para deixar os mantimentos recém adquiridos na embarcação. Durante o caminho eu carregaria algumas das tábuas, usando-as de mesa para carregar os poucos mantimentos que lá coubessem.

-E aí Zuba, o que está achando da viagem?  - perguntaria ao garoto - Eu estava aqui pensando, você precisa aprender a lutar para se virar igual um cabra de verdade! Quando estivermos à bordo eu vou te treiná!

prosseguiria pelas ruas observando as pessoas, prestando atenção à todos que ousassem olhar em nossa direção, também ficaria atento a qualquer um que se aproximasse demais e caso a pessoa se revele uma ameaça em potencial (algum CR ou um ladrão lalau) eu usaria as tábuas para golpear o estômago do sujeito, em seguida ergueria a tábua fazendo a mesma chocar-se contra o queixo do indivíduo, erguendo a cabeça de meu oponente para que eu pudesse chutar sua bochecha direita com um chute horizontal. Recolheria os mantimentos caídos e retomaria ao meu caminho.

Assim que chegassemos no lamento eu gritaria Mono para chamar sua atenção e então daria início ao abastecimento.

-Ei Monoliso!!! chegamos com as tábuas e com os pregos!! Vem começar o teu serviço!!

Ajudaria os tripulantes a organizar as coisas em seus lugares. Deixaria no convés as tábuas e pregos que estavam comigo, já os mantimentos eu os guardaria na despensa da cozinha.
Encheria o meu cantil com uma das garrafas recém compradas e então retornaria ao convés.

-Tudo certo, é hora de irmos! Zuba fique aqui para ajudar o Mono no que ele precisar, eu e os outros vamos pro farol pegar um lognose!

Seguiriamos em direção ao farol sem parar para nada, só precisávamos de mais uma coisa para içar velas pelos novos mares, e é isso que estamos indo buscar.

Ao chegar na entrada do farol observaria a imensidão irregularmente torta do mesmo. Minha barriga gelou ao pensar que aquela estrutura poderia cair a qualquer momento, afinal, eu duvido que o arquiteto dessa espelunca seja formado… olhei em volta e veria as ruinas do outro farol… é, esse arquiteto aí não é dos melhores não…

Por fim, observaria a porta do local e então chutaria a mesma como de praste, e então entraria no local gritando roucamente.

-QUEM AÍ É O HOMI QUE DISTRIBUI LOGNOSE? EU SOU SUBAÉ, O CABRA DA PESTE, E VIM AQUI PROCLAMAR O MEU!!!!


info.:









15.760/15.760280/40010/1015/15

_________________

Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Jupges
Pirata
Jupges


Créditos : 18

Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo   Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 EmptySáb Jan 22, 2022 3:29 pm

Beowulf entrava no bar apertado e fedido, ficando na paz sentado no próprio canto enquanto o grupo tratava dos negócios. O ambiente era horroroso e repulsivo como se fosse uma casa do pecado, mas Bewoulf não tinha escolha e tinha que ficar lá.

Beowulf saia do bar e começava a carregar as tábuas como foi pedido, observando para ver se o tritão não perderia o equilíbrio carregando os mantimentos, para tentar salvar o que ele carregava se fosse necessário.

Beowulf seguiria o tritão e deixaria o carregamento aonde ele deixasse, depois eles que se organizem melhor. Subaé falava com seu filho sobre treinar ele e Beowulf lembrava de como o lobo foi treinado por Ângelo na igreja, não era algo que ele desejava para uma criança com toda certeza.

Beowulf então seguiria o grupo para onde quer que eles fossem, não tinha muitas opções do que fazer mesmo. Subaé aparentemente queria só chutar a porta e entrar de uma vez, Beowulf olhava para isso sabendo que ia dar merda mas ficava calado esperando pra ver no que ia dar.

objetivos:
Atributos, vantagens e perícias:

Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1419-nero-vil-gax https://www.allbluerpg.com/t1652p30-curiosidades-em-serie-novos-horizontes-act-ii#20786
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo   Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 EmptyDom Jan 23, 2022 3:10 am



Velozes e furiosos: Desafio marítimo


- Encontro Marcado? -

O bar tinha cheiro de... do papai? — Porque o cheiro do Subaé é tão presente neste lugar? – Pergunta em um tom quase inaudível, me auto questionando.

Infelizmente não encontrava aqui armas ou coisas que cativassem minha atenção, mas estar vivendo tudo isso e pela primeira vez adentrar em um bar, era suficiente para me deixar alegre e contente com as novas experiencias, — Beba! Use drogas... MATE ALGUÉM – Coisas comuns que ouvia em minha cabeça desde que havia entrado aqui.

Eu de fato queria viver tudo o máximo que pudesse, porém por hora me privaria de atirar nos outros ou usar drogas, ainda assim, beber não era uma má ideia, mas sozinha não teria graça, olhando para Deep, diria, — Deep, quer tomar uma comigo? – Lembrava que estava completamente pobre, completando minha fala – O Subaé disse que paga...

A ideia do imediato era mais interessante ainda, contudo, aquilo era um encontro? Afinal, após o jantar? E pelo o que se parecia, somente eu havia sido convidado para isso, ideia que formigava em minha cabeça, deixando minhas bochechas rosadas.

Quando a tal bússola era mencionada novamente, — log pose… log nose… logaritmo de nove??… afinal de contas, quem é o narigudo? – Com toda paciência do mundo, o peixão me respondia, clareando minha mente mesmo que pouco, fazia um rosto curioso, já que provavelmente esta tal lagosta era importante para muitos.

Assim que as coisas estivessem finalizadas ali dentro, voltaria andando com os demais, pegando possíveis mantimentos que caíssem pelo caminho e focando-me em vigiar nossos arredores, afinal caçadores de animais poderia estar por ali, já que antes um bêbado falou disso, sendo a única humana do grupo e andando com duas cabras, um lobo e um peixe, tomar cuidado com os caçadores seria uma boa.

Escondendo-me atrás de Deep se necessário e sacando meu rifle contra atacando para inimigos distantes, a media distancia preferiria minha pistola com tempo de recarga melhor e em um combate curto, usaria das minhas técnicas de luta para derrubar e machucar os inimigos com seu próprio peso.

Voltando ao barco e entregando tudo para Mono, continuaria com os demais até o farol, onde encontraríamos quem detém as lanternas que tanto era ditas como essencial para a viagem, ficando atrás de Subaé manter-me-ia calada, por enquanto não me metendo nas conversas.



HistóricoInfo
Nº de Posts: 23
Ferimentos

  • N/A

Ganhos:

Perdas

  • N/A




_________________

Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Teste
Créditos : 73

Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo   Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 EmptySeg Jan 24, 2022 3:10 pm





Cabras da Peste

Vol 03 - Velozes e Furiosos - Desafios Marítimo


Dia 03 ||Reino Sobert - South Blue || Clima: Frio ||
N° de Postagens do Narrador: 37



Desgraçados


Todos



O grupo dos Cabras retornaram ao porto daquela ilha após algumas conversas e decisões, eles traziam agora os mantimentos necessários para viagem e também os itens que seriam úteis para reparar o lamento – Pode ser... eu sei lutar um pouco, mas aprender mais coisa é sempre bom. – Falou Zuba com um sorriso em seu rosto – A mamãe me contou sobre suas aventuras enfrentando criaturas místicas e assustadoras, além do mais, ela sempre citou que a diversão era algo presente em todas as suas jornadas! Estou podendo ver que era mesmo verdade. – Falou o garoto com o brilho nos olhos, mal sabendo ele que metade das histórias contadas por sua mãe, eram simples ficções de uma mente perturbada. Enfim, ao retornaram para o porto puderam notar uma movimentação ligeiramente maior que antes, pelo jeito mais alguns navios estavam por ali – cerca de três –, mas não tinha tanta gente assim naquela região.

Monoliso recebeu o grupo com alegria, fazendo festa e louvando a expertise do seu capitão em conseguir todos os itens que eles precisavam. Por fim, após tudo devidamente arrumado e as ordens dadas, parte da tripulação pirata partiu em direção ao Farol, local onde iriam conseguir o LogPose para prosseguir com sua aventura. É de conhecimento dos piratas que algumas figuras estavam indo até o Farol anteriormente e o grupo pode ver algumas faces vistas retornando do lugar, a grande maioria carregando ferimentos em seus corpos ou total sem consciência, pelo jeito as coisas não foram uito bem para eles. Alguns passaram reclamando do demônio existente lá e outros apenas resmungavam que tentariam uma outra vez ou conseguiriam por outros meios. Não demorou mais que alguns minutos para que toda a tripulação estivesse na porta do lugar, vendo um pequeno grupo de três saírem com seus corpos machucados, como se estivessem tomado uma baita de uma surra.

O capitão não se ateve às cenas que viu, por mais receoso que pudesse ter ficado naquele momento, literalmente chegou chutando a porta e botando o pau na mesa, mandando o anfitrião medir. Porém, contra - provavelmente - todas as expectativas que bando, a única voz no interior do Farol foi a do próprio Subaé, que ecoou por toda a imensidão do lugar. O lado interior era grande e escadas de madeira - com degraus faltando – subiam em espiral até o topo do lugar, que pelo lado de dentro ficava até difícil de ver onde tudo aquilo acabaria. O vento forte assobiava entre as frestas na construção, que por sinal não tinha tanta iluminação assim, tendo como fonte de luz os raios solares que invadiam os buracos espalhados por toda a construção. O silêncio permaneceu por mais alguns minutos – enquanto vocês provavelmente entrassem no lugar – e quando todos estivessem dentro, as portas se fechavam abruptamente, sem chances para que pudessem tentar impedir ou escapar.

O silêncio foi cortado pelo baque da porta se fechando, mas logo voltou a imperar pelo lugar, dando espaço novamente para os assobios dos fortes ventos que invadiam o lugar. No entanto, não demorou muito para que sons de passos começassem a surgir, vindos do topo do lugar. Eles aumentaram gradativamente, era como se o dono daqueles passos estivesse pisando com mais força nos degraus nada resistentes. Os pedaços dos degraus caíam a cada passo dado e logo uma figura estranha surgia descendo as escadas! Aquele homem mais parecia ter saído de um conto antigo sobre piratas, toda sua aparência era algo única e pouco visto entre os criminosos da atualidade. Seu corpo era ligeiramente bem construído, por mais roupas que estivesse usando – uma camisa branca de manga longa, uma calça preta, boca, alguns anéis em seus dedos – era possível notar que existia uma musculatura bem estruturada por baixo delas – Mais um grupo querendo a permissão para navegar na Grand Line? – Indagou o homem ainda descendo as escadas – Como pretende navegar pelo mar dos fortes, se nem mesmo consegue falar o nome correto do que procura? – Indagou fuzilando Subaé com o olhar.

O homem finalizou sua descida parando cerca de cinco a sete metros de distância do grupo – Se querem navegar por aqui, tem que provar que são dignos de tal feito. Convicções, ambição e objetivos... eu irei julgar se são capazes. – Ele sentou cruzando suas pernas e tirando do interior da sua vestimenta uma pequena carregava de vidro, dentro dela parecia ter uma espécie de navio, seria ele algum estranho artista? Das vestes ele também tirou uma pequena ampulheta com um único ponteiro, na verdade, não era bem uma ampulheta. Uma pequena esfera de vidro presa a um feixe de couro que claramente servia para prender no pulso, ela estava girando sem parar e o homem colocou alguns centímetros à sua frente. Ele permaneceu parado, com suas pernas cruzadas e tirando a pequena garrafa que deslizava pelos seus dedos, seu olhar era sério, ele parecia querer ouvir o que o grupo tinha a dizer.



Histórico Geral:

Legendas:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo   Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 EmptySeg Jan 24, 2022 7:05 pm


37: Log

Para a minha surpresa o interior do farol estava mais vazio do que a garrafa de um bebum às 3h da manhã. Para ser sincero, depois de ver tanta gente surrada saindo daqui eu pensei que encontraria algum tipo de lutador imponente aqui.

Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Z

Mil questões explodiram em minha mente naquela hora. O que surrou aqueles piratas? com quem será que eu preciso falar pra pegar um lognose? Será que eu vou precisar lutar? ou pior, será que eu vou precisar subir essa caralhada de escadas?

Adentraria então no local observando para todos os cantos tentando avistar algum possível inimigo escondido e quando as portas se fecharam eu olharia para trás imediatamente, atento para não ser atacado pelas costas. Entretanto ainda não havia ninguém por ali.

Foi quando ouvi passos sob o assoalho de madeira, o som vinha lá de cima então olhei na direção do barulho e pude avistar um homem corpulento e imponente descendo tranquilamente as escadas.

Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Tumblr_mt336uEO2A1qgaxj6o1_500

“Caralho! ele subiu isso tudo e vai descer de novo? Quanto preparo físico!!” pensei.

Nesse momento Deep me falou que o objeto na mão do homem era o tal Log.

-Aquele treco que parece um relógio mal feito? ok bora pegar! - respondi o baiacu.

Eu estou de bom humor desde que cheguei nessa ilha. Ah, a felicidade de começar uma jornada dos sonhos deixaria qualquer um pleno, mas o homem do farol nos olhou e começou a falar com um tom de superioridade que me irritou mais do que eu imaginei que seria possivel.

-ESCUTE AQUI SEU BOSSAL! EU NÃO VIM AQUI ATRÁS DE SUA PERMISSÃO!! ENDENDEU?! EU VIM PEGAR ESSE TRECO ESQUISITO AÍ QUE TA NA SUA MÃO!!!

Diria, bufando em fúria por conta da insolência daquele velho. Beberia então metade de todo o goró do meu cantil, o que me deixou bebum e cambaleante.

-E TEM MAIS!! EU NÃO PRECISO SABER O NOME DESSA BAGAÇA DESDE QUE EU SAIBA USÁ-LA…

Fitaria os olhos de Faust e depois ddar uma escarrada no chão, diria - é cada uma… mar dos fortes? ISSO SIGNIFICA QUE ESSE MAR É MEU! AFINAL EU SOU QUELE QUE VAI CRIAR A GRANDE ERA DO CANGAÇO!!

Estenderia a mão na direção de Faust e então ordenaria

-Agora me entregue esse “Lognose” de uma vez! Nós estamos com pressa.

Então iniciaria uma corrida desenfreada, escadaria acima. Subiria a mesma de três em três degraus para subir mais rápido e então, quando alcançasse uma posição elevada saltaria na direção de Faust inclinando o corpo para frente para desferir-lhe uma forte cabeçada em suas costas ou estômago, enquanto isso minhas mãos tentariam arrancar o Log de sua mão.

Caso ele se esquivasse do golpe, eu seguraria a sua blusa para me prender nele e então impulsionaria o corpo para cima usando o impulso de meus cascos contra a o chão para executar um salto acrobata para mais perto de seu braço onde tentaria pegar o Log.
Se neste momento ele tentasse me atacar eu usaria o apoio do agarrão em sua blusa para girar meu corpo em volta de seu busto, indo parar em suas costas. Então tentaria enfim pegar o objeto.

-O que você está esperando? me entregue o lognose, seu velhote!

Tendo conseguido pegar, ou não,  saltaria para trás a fim de me desvencilhar de possíveis golpes e para ganhar distância do homem.

Observaria o homem, e então um largo sorriso banguela se esboçaria em meu rosto. Não seria um sorriso de felicidade, nem de maldade...
Eu só não sei dizer qual sensação é essa....



info.:









15.760/15.760280/4009/1014/15

_________________

Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Trio3


Última edição por Subaé em Ter Jan 25, 2022 1:00 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Jupges
Pirata
Jupges


Créditos : 18

Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo   Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 EmptySeg Jan 24, 2022 10:58 pm

Um gosto amargo no ar... era isso que Beowulf sentia na frente daquele homem, era difícil de explicar já que não era algo assim tão simples. O grupo que foi espancado, o ar de superioridade, a garrafa com uma miniatura de barco e até mesmo as tatuagens no rosto, nada disso importava realmente porque não era isso que causava o gosto amargo.

Ao observar seus arredores talvez fosse fácil de notar o gosto amargo, o farol antigo e mofado, aquele ambiente fechado que guardava um homem esquecido por Deus. Ainda assim não era isso, o ambiente era horrível mas o que incomodava mesmo era a solidão, a impressão de que tudo aquilo foi abandonado, a melancolia que estava ao redor de tudo e todos.

Melancolia... essa era uma boa palavra pra descrever o gosto amargo, e com ela dava pra descobrir a origem do gosto amargo também. A origem era a cabra, de dois metros de altura, que fedia e parecia um cadáver de tão doente, que pensou que seria uma boa ideia partir pra cima do desconhecido. Beowulf não estava com raiva da cabra, ele estava com raiva da inocência de Subaé, quer dizer, você não precisava pensar muito pra chegar a conclusão de que esse cara era perigoso, as pessoas da ilha não parecem gostar dele, a ilha é uma ilha de piratas e o farol em que ele vive ainda está de pé, no fim acho que Subaé não estava ligando pra nada.

Era natural se pensar que o tritão também iria partir pra cima, e a doidinha do lado do mink também, afinal ela era maluca né, o tritão não era maluco mas era um filho da puta de carteirinha, mais ranzinza que o maior ranzinza do universo. E era claro que isso ocorria, eu acho que era pedir demais pra esse grupo de desgraçados ouvirem a voz da razão por um segundo de suas vidas miseráveis.

Enquanto isso o lobo branco só iria olhar, esperando que eles tomassem uma surra impressionante, e na mente de Beowulf só se passava um único pensamento:

-Vocês não meteram essa!

Incrédulo o lobo só olharia para o homem depois que ele desse uma surra nos seus companheiros, ou em um intervalo no meio disso já que Beowulf não demonstraria uma pose de hostilidade em relação a ele, e no momento que a oportunidade surgisse Beowulf falaria calmamente:

-Olha... esses daí são uns filhos da puta, a cabra rouba e mata sem peso na consciência, o tritão é uma montanha de músculos que ao invés de ajudar os outros escolheu foder com a vida de cada ser humano que incomode ele, e a pequenina é uma maluca que já me deu até um tiro no olho...

Nesse momento o lobo faria uma pausa, como se não tivesse mais nada a dizer, mas alguma coisa dentro do seu coração de bom moço não deixou ele fazer isso, o maldito crente tinha que falar, e ele falou:

-Eu sou um homem de Deus, não deveria me importar se você mata eles hoje ou se deixa pra depois, mas eu me importo, e eu não faço ideia do porque eu me importo, quer dizer, eu até faço um pouco. Bem pra começar por mais arrombado que ele seja o tritão salvou minha vida, a garotinha não tem culpa de ter nascido com um parafuso a menos na cabeça, e no fim eu acho que ninguém pode ter um coração tão ruim quanto o da cabra sem antes ter sofrido muito na vida.

E agora em um momento que talvez ninguém estivesse esperando, Beowulf finalizaria seu discurso de uma maneira que só um um cara muito inocente finalizaria:

-Por isso eu vou te propor algo, me leve no lugar deles, deixem eles irem embora ou sei lá, se você quer dar a bússola ou não o problema é seu, e eu digo o mesmo sobre mim, me faça seu escravo ou me mate, me coloque em uma cruz de madeira ou em uma cadeira elétrica eu não me importo. Você queria saber minha motivação? Eu só quero falar com meu Deus, eu queria fazer isso enquanto eu estivesse vivo em uma jornada, mas se eu morrer está bom também, só deixe eles irem embora, é tudo o que eu peço.

Beowulf pegaria seu machado só para largar ele, e se ajoelharia na frente do homem com a cabeça baixa, esperando sua decisão, enquanto rezava, não pelo próprio bem estar mas pelo bem de seus companheiros, e só Nido sabe como Beowulf odeia eles, mas a culpa não é deles no fim de tudo, bom é um pouquinho sim não da pra mentir, mas Beowulf faria esta decisão de novo por qualquer pessoa, por pior que ela fosse.

objetivos:
Atributos, vantagens e perícias:

Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1419-nero-vil-gax https://www.allbluerpg.com/t1652p30-curiosidades-em-serie-novos-horizontes-act-ii#20786
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo   Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 EmptyTer Jan 25, 2022 12:52 pm



Velozes e furiosos: Desafio marítimo


- O demônio do farol -

Estava ansiosa para ver pessoalmente uma LogPose, coisa mais comentada desde que eu havia chegado aqui, era estranho ver pessoas voltando machucadas e amedrontadas, afinal de contas, como e quem fez isso? Teremos que passar por algum tipo de desafio para conseguir a Log?

Com nossa entrada pra lá de chamativa, me deixava um pouco animada, deixando de lado um pouco do medo que sentia no caminho até aqui, mas era complicado, o local estava vazio e era pra lá de medonho, acanhada ficava bem grudada em Deep, tremia um pouco, até por sentir um pouco de frio, ou era isso que tentava explicar para mim mesmo...

A porta se fechava repentinamente e eu ficava com mais medo ainda, segurando na mão do imediato, eu dizia gritando com medo, — E se o demônio que falaram antes for... real?! – Minhas mãos soavam e um frio na barriga ia ficando mais forte.

Quando fortes passos ecoavam pelo farol, eu movia o rosto, caçando encontrar da onde vinha e com as madeiras caindo do céu, encontrava um vulto, — O DEMONIO É REAL!! O que vamos fazer?? – Corria até a porta tentando abri-la.

Virando-me para sua direção, desistindo de abrir a porta, poderia ver sua aparência mais de perto, — Calma o “Demônio” na verdade é só um velho? Quem é você afinal de contas? – Ele caçoava com Subaé, o que me deixava com irritada, mas por enquanto, meu medo por ele ainda era maior.

Ele perguntava sobre nossas convicções, ambições... e rapidamente minha resposta para isso aparecia, — Eu quero conhecer o mundo com meus amigos! Desfrutar das boas viagens e construir armas incríveis!! Ser um dia muito conhecida! – Talvez se quer fosse ouvida, por que nosso capitão não parecia ter gostado da forma como foi tratado.

Estava pronta para brigar, afinal... eu já estava com saudades disso, os últimos foram os marinheiros..., que sequer aguentaram muito tempo, então sacando o rifle, se um combate de fato começasse, atiraria de onde eu estava, mirando em suas mãos e joelhos.



HistóricoInfo
Nº de Posts: 24
Ferimentos

  • N/A

Ganhos:

Perdas

  • N/A




_________________

Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 F5FUsDf
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Teste
Créditos : 73

Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo   Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 EmptyQua Jan 26, 2022 9:27 pm





Cabras da Peste

Vol 03 - Velozes e Furiosos - Desafios Marítimo


Dia 03 ||Reino Sobert - South Blue || Clima: Frio ||
N° de Postagens do Narrador: 38



Desgraçados


Todos



Uma tripulação é formada por laços que superam a própria vida, algumas acabam sendo formadas por um desejo em comum de várias existências distintas... enquanto outras são formadas por bons amigos em busca de aventuras. Os Cabras da Peste foram formado há anos atrás, mas que nunca ficaram verdadeiramente separados. Seus corações nutriram e criaram seus próprios desejos para que pudessem seguir naqueles longos anos longe uns dos outros, segurando o luto pela morte do seu capitão, que provou ser uma bela duma mentira. Eles estavam juntos em várias situações complicadas e desde o seu reencontro foram responsáveis por espalhadas o caos por onde passavam, mas, eles sempre continuaram juntos.

Os Cabras da Peste são muito mais que um grupo, na verdade, são uma família... e a família nunca abandona um dos seus. O capitão partiu para cima da figura moradora do Farol sem pensar duas vezes, enquanto os outros membros – por mais receosos que pudessem estar – sabiam em seu coração que não deixariam o seu líder enfrentar aquele inimigo sozinho. No momento do avanço do Bode, a criatura que estava sentada no chão sorriu, liberando em seguida toda sua força, fazendo a espinha de cada um dos membros tremerem. Aquilo era medo? Provavelmente. Claro, alguns tinham a determinação necessária para se manterem firmes, mesmo enfrentando um claro inimigo de força inigualável. O homem-peixe seguiu seu capitão sem pensar duas vezes, como um verdadeiro imediato avançou com toda sua selvageria desenfreada, no entanto, aquele era um oponente que nem mesmo sua resistência massiva conseguia sobrepujar. O primeiro soco acertou o capitão em um movimento indefensável, só restou a ele ver sua visão sendo tomada pela escuridão.

. . .

Não se sabe quando tempo passou, mas pelas dores que estavam espalhadas pelo seu corpo, Subaé pode entender que não tinha passado tanto tempo assim. O selvagem acordou em meio ao lixo, não muito longe do farol, mas algo notável era a solidão na qual se encontrava. Os membros da sua tripulação não estavam por perto, ele estava jogado em meio ao lixo e pode notar que seu corpo estava coberto pelo seu próprio sangue. Ao respirar ele sentiu sua caixa torácica parecendo que estava prestes a explodir, assim como seus membros quando tentasse movimentá-los. Sua cabeça estava meio zonza e sua visão não estava nas melhores condições, mas, uma voz familiar surgia como uma luz em meio aquela escuridão – PAI! PAI! – Era o pequeno Zuba que estava nitidamente abalado - Finalmente te encontrei! Eu e o Monoliso estamos procurando vocês por horas, mas não encontramos ninguém ainda. – Falou o garoto tentando ajudar da melhor forma que conseguia.

O capitão por mais uma vez apagou, mas ainda sim pode sentir seu corpo sendo carregado, mas não dava para saber por quem ou para onde estava indo. Não demorou para que acordasse e agora ele se encontrava em um ambiente conhecido, era o interior do Lamento e Monoliso estava lá também, mas Subaé não conseguia ouvir o que ele estava falando com Zuba. Por fim, perdeu a consciência novamente e assim permaneceu...



Histórico Geral:

Legendas:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Teste
Créditos : 73

Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo   Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 12 EmptySex Fev 04, 2022 2:45 pm

Avaliação



SUBAÉ

GANHOS

● Livro de Armadilhas 0.5U - (POST 03) OK
● Livro de Geografia 0.5U - (POST 03) OK
● 2x Cantil Metálico 1U cada um - (POST 3) OK
● Proficiência Geografia - (POST 24) OK
● 1 Cantil Contém Cerveja - (06/10 Usos) - (POST 25) - Sinalizando o líquido/quantidade dele, mas não entra como um novo item. OK
● Dente Canino do Lobo Blade ).5U - (POST 25) OK OK
● Proficiência Armadilha - (POST 26) OK OK
● Medicamento a Base de Canabidiol 1U (09/10 Usos) - (POST 28) OK
● Garrafa de Cachaça 1U - (03/10 Usos) - (POST 35) OK
● Quatro Costelas Quebradas - 00/05 (POST 37) OK
● Hematomas pelo Corpo - 00/03 (POST 37) OK
●Hemorragia Interna - 00/05 (POST 37) OK
● Antebraço Esquerdo Trincado - 00/04 (POST 37) OK

PERDAS

● N/A OK

ALTERAÇÕES

● ฿3.595.000  > ฿5.645.002 OK
● Aumento de Recompensa: ฿8.700.000 > ฿19.000.000 OK
● Localização: Petra Yuni - South Blue -> Localização: Farol - Grand Line OK

RELAÇÕES

● Zuba: Quem diria que eu tenho um filho, ein? pois é! Zuba é um Mink caprino que tentou me matar em Petra Yuni, depois acabei descobrindo que ele é meu filho e desde então o garoto tem viajado comigo. OK

● Monoliso Naranjado: Um maldito macaco velho que conheci a mais de vinte anos atrás, na minha primeira viagem pelo South Blue. Ele me reencontrou em Sorbet e desde então é o carpinteiro de meu navio. OK

EXPERIÊNCIA

Experiência: 37 posts - 888XP (nota máxima) + 285XP (Bônus) = 1173XP OK

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): 38 - 7 créditos + 3 bônus = 11 créditos OK

Opinião sobre a Narração:

Jogadores:

Narradores:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
 
Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo
Ir para o topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Petra Yuni-
Ir para: