Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
四 - Morte e SangueHoje à(s) 1:21 ampor  Koji6º Capítulo: Gigantes versus Dragões!Ontem à(s) 11:23 pmpor  Sashaficha Aika KinOntem à(s) 10:50 pmpor  mestrej2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento.Ontem à(s) 10:39 pmpor  SaruNo Maidens?Ontem à(s) 9:38 pmpor  IzumiCap. 2 - Ascendendo às profundezasOntem à(s) 9:23 pmpor  VanKaoru KageyamaOntem à(s) 9:09 pmpor  Kaoru[Pedido de instrutor] - TaliyahOntem à(s) 9:00 pmpor  nothawaiian[TUTORIAL] - TaliyahOntem à(s) 8:56 pmpor  nothawaiianPorradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3]Ontem à(s) 8:46 pmpor  Van
 :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Petra Yuni
Página 13 de 13 Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 13 XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Relembrando a primeira mensagem :

Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Piratas Subaé, Deep Scaleback,  Blade Sharptree A qual não possui narrador definido.

Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 13 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 13 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune

Cabras da Peste

Vol 03 - Velozes e Furiosos - Desafios Marítimo

Dia 03 ||Reino Sobert - South Blue || Clima: Frio ||
N° de Postagens do Narrador: 38

Desgraçados

Todos

Uma tripulação é formada por laços que superam a própria vida, algumas acabam sendo formadas por um desejo em comum de várias existências distintas... enquanto outras são formadas por bons amigos em busca de aventuras. Os Cabras da Peste foram formado há anos atrás, mas que nunca ficaram verdadeiramente separados. Seus corações nutriram e criaram seus próprios desejos para que pudessem seguir naqueles longos anos longe uns dos outros, segurando o luto pela morte do seu capitão, que provou ser uma bela duma mentira. Eles estavam juntos em várias situações complicadas e desde o seu reencontro foram responsáveis por espalhadas o caos por onde passavam, mas, eles sempre continuaram juntos.

Os Cabras da Peste são muito mais que um grupo, na verdade, são uma família... e a família nunca abandona um dos seus. O capitão partiu para cima da figura moradora do Farol sem pensar duas vezes, enquanto os outros membros – por mais receosos que pudessem estar – sabiam em seu coração que não deixariam o seu líder enfrentar aquele inimigo sozinho. No momento do avanço do Bode, a criatura que estava sentada no chão sorriu, liberando em seguida toda sua força, fazendo a espinha de cada um dos membros tremerem. Aquilo era medo? Provavelmente. Claro, alguns tinham a determinação necessária para se manterem firmes, mesmo enfrentando um claro inimigo de força inigualável. O homem-peixe seguiu seu capitão sem pensar duas vezes, como um verdadeiro imediato avançou com toda sua selvageria desenfreada, no entanto, aquele era um oponente que nem mesmo sua resistência massiva conseguia sobrepujar. O primeiro soco acertou o capitão em um movimento indefensável, só restou a ele ver sua visão sendo tomada pela escuridão.

. . .

Não se sabe quando tempo passou, mas pelas dores que estavam espalhadas pelo seu corpo, Subaé pode entender que não tinha passado tanto tempo assim. O selvagem acordou em meio ao lixo, não muito longe do farol, mas algo notável era a solidão na qual se encontrava. Os membros da sua tripulação não estavam por perto, ele estava jogado em meio ao lixo e pode notar que seu corpo estava coberto pelo seu próprio sangue. Ao respirar ele sentiu sua caixa torácica parecendo que estava prestes a explodir, assim como seus membros quando tentasse movimentá-los. Sua cabeça estava meio zonza e sua visão não estava nas melhores condições, mas, uma voz familiar surgia como uma luz em meio aquela escuridão – PAI! PAI! – Era o pequeno Zuba que estava nitidamente abalado - Finalmente te encontrei! Eu e o Monoliso estamos procurando vocês por horas, mas não encontramos ninguém ainda. – Falou o garoto tentando ajudar da melhor forma que conseguia.

O capitão por mais uma vez apagou, mas ainda sim pode sentir seu corpo sendo carregado, mas não dava para saber por quem ou para onde estava indo. Não demorou para que acordasse e agora ele se encontrava em um ambiente conhecido, era o interior do Lamento e Monoliso estava lá também, mas Subaé não conseguia ouvir o que ele estava falando com Zuba. Por fim, perdeu a consciência novamente e assim permaneceu...

Histórico Geral:

Legendas:

Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabras da Peste, vol 3- Velozes e furiosos: Desafio marítimo - Página 13 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Avaliação

SUBAÉ

GANHOS

● Livro de Armadilhas 0.5U - (POST 03) OK
● Livro de Geografia 0.5U - (POST 03) OK
● 2x Cantil Metálico 1U cada um - (POST 3) OK
● Proficiência Geografia - (POST 24) OK
● 1 Cantil Contém Cerveja - (06/10 Usos) - (POST 25) - Sinalizando o líquido/quantidade dele, mas não entra como um novo item. OK
● Dente Canino do Lobo Blade ).5U - (POST 25) OK OK
● Proficiência Armadilha - (POST 26) OK OK
● Medicamento a Base de Canabidiol 1U (09/10 Usos) - (POST 28) OK
● Garrafa de Cachaça 1U - (03/10 Usos) - (POST 35) OK
● Quatro Costelas Quebradas - 00/05 (POST 37) OK
● Hematomas pelo Corpo - 00/03 (POST 37) OK
●Hemorragia Interna - 00/05 (POST 37) OK
● Antebraço Esquerdo Trincado - 00/04 (POST 37) OK

PERDAS

● N/A OK

ALTERAÇÕES

● ฿3.595.000  > ฿5.645.002 OK
● Aumento de Recompensa: ฿8.700.000 > ฿19.000.000 OK
● Localização: Petra Yuni - South Blue -> Localização: Farol - Grand Line OK

RELAÇÕES

● Zuba: Quem diria que eu tenho um filho, ein? pois é! Zuba é um Mink caprino que tentou me matar em Petra Yuni, depois acabei descobrindo que ele é meu filho e desde então o garoto tem viajado comigo. OK

● Monoliso Naranjado: Um maldito macaco velho que conheci a mais de vinte anos atrás, na minha primeira viagem pelo South Blue. Ele me reencontrou em Sorbet e desde então é o carpinteiro de meu navio. OK

EXPERIÊNCIA

Experiência: 37 posts - 888XP (nota máxima) + 285XP (Bônus) = 1173XP OK

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): 38 - 7 créditos + 3 bônus = 11 créditos OK

Opinião sobre a Narração:

Jogadores:

Narradores: