Últimos assuntos
Kenshin
Desenvolvedor
Voice of the Soul Seg maio 10, 2021 10:06 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Voice of the Soul
Aqui ocorrerá a aventura dos(a) Marinheiros Eric Flamesguard e Annabelle Petit Barozzi. A qual não possui narrador definido.

Yami
Avaliador
Re: Voice of the Soul Ter Ago 17, 2021 11:28 pm
Voice of the Soul
O charme e flertes preenchiam o ambiente por onde quer que a dupla fosse seguir. Seja na sala da Capitã, que olhava para ambos com tanta ternura, como se aprovasse imensamente a união dos dois, assim como com a bibliotecária que, apesar de uma expressão mais amarga, até mesmo sorria ao vê-los interagindo tão bem. Apesar disso, precisavam se portar como bons profissionais também, afinal muito se esperava dos dois, principalmente de Eric em decorrência dos nomes grandiosos de seus antepassados. Com a saída de mãos vazias da biblioteca, mas com a cabeça ainda cheia o bastante para processar conhecimento até o fim do dia, a dupla seguia para o refeitório, onde poderiam usufruir de um pouco da refeição disponível aos oficiais.
Com a carne tão bem preparada, era difícil comer apenas um, e a diversidade de sucos acabava agradando a todo tipo de paladar. Não era necessário pagar, para a surpresa dos dois, sendo estes alguns dos benefícios por lutar ao lado da justiça. Diferentemente da bibliotecária, que parecia ter lido muitos livros de romance, e a Capitã Linda, que era uma ternura de pessoa, os demais oficiais ali no refeitório olhavam para o casal com certa estranheza. Um soldado desconhecido até mesmo cochichava para um outro por perto e, apesar de não ter uma audição tão afiada assim, os olhos de Eric acabavam notando que ele mencionava a palavra “casal meloso” em meio a sua frase.
Aquilo e os olhares desconfortáveis das pessoas acabavam acabando com um pouco do clima no ambiente. Se Anne ou Eric não viessem a tirar satisfações com as pessoas, elas apenas seguiriam com suas vidas enquanto comiam e conversavam outros assuntos, mas vez ou outra alguém com um olhar um pouco mais “torto” acabava por aparecer.
Por fim, o destino final acabaria sendo ir para o lado externo do Quartel General, onde a noite já tomava conta da cidade. Os uniformes que o casal utilizava estavam surrados e danificados o bastante para ser visível alguns pequenos rasgos ou furos, mas o que causava certo incômodo mesmo era o cheiro, que não era dos mais agradáveis… Ainda assim, por não ser nada muito absurdo, esperavam que o bar fosse ser capaz de melhor aquele dia, dando à dupla um fim de expediente digno de comemoração.
E a chegada ao bar acabava sendo rápida de ocorrer, uma vez que as músicas de festa e de conversas eram chamativas o bastante para atrair as pessoas como mariposas para a luz. O casal acabava por se aproximar e abrir uma dupla de portas de madeira, vendo um ambiente descontraído, animado e festivo que tanto procuravam. O One More Drink Pub era um local famoso, com clientela antiga e tradições centenárias. O estilo vintage de sua arquitetura e decoração era um colírio para os olhos, assim como as belas pessoas que lá haviam. Belas garçonetes imediatamente se aproximavam para saudar os novos clientes, lhes oferecendo uma mesa um pouco mais afastada da pista de dança para não incomodar os pombinhos. Algumas pessoas olhavam curiosas, e até mesmo um gerente parecia se aproximar ao notar a presença de marinheiros ainda de farda, mas ao perceber que estavam apenas em seu tempo de lazer, deixava de lado, apenas observando-os de longe caso necessitassem de algo.
No palco, um show de Jazz dava vida ao ambiente, com um senhor de óculos escuros tocando um piano tão bem como se estivesse deslizando as mãos sobre uma bela moça. E, falando em belas moças, as garçonetes prosseguiam servindo bebidas coloridas e petiscos para as pessoas que faziam as solicitações. E, conforme dito, um espaço havia sido feito no meio do grande salão de modo a possibilitar que as pessoas pudessem dançar um pouco, conseguindo terminar um dia exaustivo de trabalho com um pouco de arte.
- Annabelle Petit Barozzi:
Post Player: 15
Post Narrador: 3
Ganhos:
Espada (Katana) Gasta da Marinha
Kit Mecânico da Marinha (Ferramentas diversas)
Mochila da Marinha
125.000 berries (dado por Eric)
1.500.000 berries (salário)
⅘ remédios
Perdas:
- Eric Flamesguard:
Post Player: 15
Post Narrador: 3
Ganhos:
Kit Médico da Marinha (Álcool, Bisturi, Agulha e Linha de sutura, Remédio [1 unidade])
Perdas: 125.000 berries (Entregues a Annabelle), Bandagens e Sedativos
Skÿller
Soldado
Re: Voice of the Soul Qua Ago 18, 2021 11:10 am
»» Haters Gonna Hate««
- Annie-
Estar com Eric era maravilhoso. Segurança, conforto, felicidade e paz eram apenas os sentimentos básicos por estar ao lado dele, mas infelizmente eu havia sido ingénua. Talvez a ternura da capitã tenha me iludido, ou o velho marinheiro de antes sentia certa compaixão ao lembrar a sua falecida esposa, ou talvez a bibliotecária fosse uma romântica incorrigível, não importa ao certo qual deles havia distorcido a minha percepção da realidade, o que importa é que eu estava certo - Tomara que engasguem e morram. - murmurava ao perceber os olhares de nojo deles ao ver eu e o meu princeso felizes juntos.
Lilith rapidamente ficava preocupada comigo, eu não conseguia esconder a tristeza e a raiva do meu rosto. - Você vai mesmo deixar um bando de Zé Ninguém deixar você triste? Só porque não gostam do que estão vendo? - questionava a minha amiga, colocando-se atrás de mim e afagando a minha cabeça. Talvez ela estivesse certa, mas ao mesmo tempo não podia ir contra a minha natureza - A vidinha de deles deve ser tão miserável que precisam de se sentir incomodados com amor alheio… Desprezível. - continuava murmurando. Estava num estado tão incomodado com os outros que os meus pensamentos saiam pela minha boca.
Assim que a gente estivesse passando pela porta do refeitório eu pararia por um segundo, olharia para trás e mostraria o dedo do meio de ambas as mãos para todo o mundo que olhou torto para a gente - Boa noite, bando de lixos imundo desprezíveis. - e continuaria o meu caminho até ao bar, ignorando qualquer pessoa além de Eric.
Durante o caminho até ao bar, não podia parar de pensar nos olhares dos marinheiros mas Lilith continuava ali para me animar - Ah não liga para aqueles bocós. Eric faz você se sentir bem, né? Não deveria deixar que pessoas que você nem conhece te incomodarem com essas coisas. - olhava para o céu e depois para Eric, ainda abraçada a ele. Existia lógica nas palavras de Lilith, mas era um sentimento que não ia desaparecer do nada. Tinha que aprender a viver com aquilo - Vai sempre existir alguém para julgar né? - perguntava para Eric - Sempre vai ter alguém que não está contente com a vida dos outros. Seja por eu ser uma três olhos e você um Celestial. Seja por eu não ser tão bonita e não ser suficiente para você… - suspirava.
Escutaria Eric falando como eu tinha que parar com a mentalidade se não ser suficiente - Tá vendo? Você se preocupa com pouco. - dizia Lilith sorrindo, vendo como Eric se preocupava comigo. Não respondi ele no momento, apenas acenei positivamente com a cabeça embora não achasse que apenas aquilo fosse o suficiente para afastar as minhas preocupações e inseguranças. - Acho que o Capitão Flamesguard ficaria orgulhoso por saber que a gente não deixou uns babacas levarem a melhor. - respondia para ele de forma sarcástica, mudaria o tom para um pouco mais sério - Ou então me obrigaria a esfregar o QG com uma escova de dentes... Usando apenas os dedos que mostrei.
Embora vivesse na casa dos Flamesguard, eu sabia pouco sobre o Capitão - É estranho pensar que o seu pai e o meu foram amigos. - olhava para ele com um sorriso - Tem certeza que ele é o seu pai? - diria brincando. Eric e o seu pai eram bem diferentes, assim como eu e a minha maldita mãe éramos diferentes - Tem razão, ignorância é uma bênção. - suspirava, abraçando ele com mais força. Não me sentia tão triste, conversar com Eric sempre me animava - Ela ainda não mandou nenhuma carta? - de vez em quando, Lilith parecia preocupada com a minha mãe - Não. E duvido que o vá fazer. Ela me abandonou para ir atrás de alguém que já não está entre nós. - ainda tinha saudades de Catherine, o mundo era um lugar perigoso e cruel principalmente quando a sua própria mãe te odeia.
Felizmente, o clima do bar era completamente diferente. Era acolhedor, animado e parecia que a nossa presença não incomodava ninguém. O bar parecia ser de grande qualidade, o que me deixava preocupada com as nossas roupas ligeiramente danificadas - E-eu não sabia que era um bar tão bom… - embora o bar fosse popular, eu nunca tinha entrado nele. Não era bem uma pessoa de saídas noturnas. - Será que vão se incomodar com a nossa aparência? - perguntava para Eric, que era mais experiente que eu no assunto. - Talvez pudessem ter empregadas mais feias né… - suspirava vendo o quão bonitas elas eram. Talvez a popularidade do bar fosse por conta delas. Corava com o elogio dele - Humph... Se ficar sempre falando isso vai perder o efeito, sabia? - fingia ficar brava, mas atuar não era o meu forte. Principalmente se estivesse mais corada que um morango.
Eu via a Lilith indo à loucura, dançando na pista sem qualquer preocupação. Ver ela tão animada me deixava confortável. Aquele parecia ser um local seguro, um local para realmente descontrair. - Vem muitas vezes nesse bar em específico ou… Apenas viemos aqui por ser um bar perto? - perguntava para Eric, brincando com Newton no meu colo. Assim que o cardápio chegasse eu analisaria a empregada de cima a baixo, tentando comparar ela comigo, olhando com uma pequena hostilidade, apenas para deixar claro que ele era meu, certificando que ela não tentaria nenhuma piadinha. - Como você é o expert, deixou você escolher a minha bebida. - aproximar-me-ia da sua orelha, sussurrando - Tente não deixar eu bêbada para ter sorte. - diria passando a mão na coxa dele. Ali, onde a atenção não era a gente, onde a gente podia estar com um pouquinho mais de privacidade, sentia-me mais à vontade para essas brincadeiras. - Ainda bem que Lilith tá distraída...
Lilith rapidamente ficava preocupada comigo, eu não conseguia esconder a tristeza e a raiva do meu rosto. -
Assim que a gente estivesse passando pela porta do refeitório eu pararia por um segundo, olharia para trás e mostraria o dedo do meio de ambas as mãos para todo o mundo que olhou torto para a gente -
Durante o caminho até ao bar, não podia parar de pensar nos olhares dos marinheiros mas Lilith continuava ali para me animar -
Escutaria Eric falando como eu tinha que parar com a mentalidade se não ser suficiente -
Embora vivesse na casa dos Flamesguard, eu sabia pouco sobre o Capitão -
Felizmente, o clima do bar era completamente diferente. Era acolhedor, animado e parecia que a nossa presença não incomodava ninguém. O bar parecia ser de grande qualidade, o que me deixava preocupada com as nossas roupas ligeiramente danificadas -
Eu via a Lilith indo à loucura, dançando na pista sem qualquer preocupação. Ver ela tão animada me deixava confortável. Aquele parecia ser um local seguro, um local para realmente descontrair. -
Histórico
Nome do Player: SkÿllerTracker
- Acordou.
- Foi até ao QG e recebeu uma tarefa da Capitã Linda.
- Pegou ferramentas e uma katana. Foi até ao local indicado pela Capitã com Eric.
- Chegou no navio da marinha e foi até a sala da caldeira. Resolveu o problema.
- Teorizou sobre a existência de algum infiltrado no navio.
- Lucy apareceu no porto explodindo tudo, confirmando a teoria de Annie.
- Derrotou a piranha Lucy.
- Ajudou o velho a voltar para o QG, fazendo algumas perguntas com ele.
- Recebeu o pagamento da missão e comprou os seus remédios. Recebeu tratamento médico e foi até à biblioteca do QG para poder fazer o relatório pacificamente.
- Entregou o relatório com Eric, jantaram e foram até ao bar.
Nº de Posts: 16
Remédios: 03/10
Ferimentos
- Dor no corpo (3/3)
- Pequenos cortes superficiais (5/5) Tratado
- Corte no Braço (5/5) Tratado
- Corte nas Costas (3/3) Tratado
Ganhos:
- Espada (Katana) Gasta da Marinha (+1 em Força)
- Kit Mecânico da Marinha (Ferramentas diversas)
- Mochila da Marinha
- 125.000 berries (dado por Eric)
- 1.500.00 salário da missão
- Remédios (⅘ usos)
Perdas
- 300.000 ฿S
Objetivos
- Concluir 1 Missões (X)
- Aprender Anatomia (X)
- Comprar remédios (X)
Última edição por Skÿller em Seg Ago 23, 2021 5:23 pm, editado 2 vez(es)

Fala Lilith
Antestor
Desenvolvedor
Re: Voice of the Soul Seg Ago 23, 2021 1:16 am
Voice of The Soul
Como sempre, há pessoas que simplesmente não conseguem ver as outras felizes, ainda mais quando a causa dessa felicidade seja um amor mútuo. Tais pessoas amarguradas ainda não tiveram a oportunidade ou não foram abençoadas que nem eu. Ao escutar o comentário do homem, levantei minha sobrancelha, sorrindo sarcasticamente. Ele poderia reclamar de longe, mas, eu tenho certeza que queria estar no meu lugar. - Mas falta algo, né? - falei olhando para o homem que havia provocado nós dois, ainda sorrindo. Eu sabia que Annie também tinha percebido tais provocações e logo escutava o seu murmúrio, que rogava pragas para os homens que olhavam torto para nós dois. - Se isso for acontecer mesmo, espero que seja depois deles terem servido a muito tempo na Marinha. - falava aos ouvidos de minha nerd, de forma gentil. - Um dia, minha princesa, eles entenderão como é ter alguém que ame. Talvez até mesmo se apaixonem por alguém "diferente", assim como nós somos. A vida gosta de pregar peças. - terminava minha fala e escutava as palavras de Annie, mais uma vez, que apesar de duras talvez fosse mesmo a verdade. - Talvez você esteja certa, princesa. Porém, um dias eles irão aprender... você sabe, o tempo fará sua parte em ensinar eles. - olhava para os olhos azuis de Annie, apreciando-os. Merda, é impressão minha ou ela fica mais fofa quando está zangada? Saber que ela se importava tanto comigo me deixava feliz, claro, porém eu tentava acalma-la, porque no fim, esse tipo de gente existe em todos os cantos para onde formos, ainda mais por sermos um celestial e uma três-olhos. Era incrível o que um pequeno par de asas nas costas e um olho extra na testa fazia com a opinião da maioria das pessoas. Era algo tão impressionante... todos parecem esquecer que existe malditos que conseguem virar animais após comer uma fruta.
De qualquer maneira, já tínhamos terminado tudo que tínhamos que fazer por ali e deveríamos ir embora antes que minha nerd se irrite o suficiente para jogar um prato de comida bem na cara de algum desses marinheiros. Seguiria meu caminho junto de Annie, até sairmos do refeitório. Passando próximo do homem que havia falado sobre nós dois, acenaria com a cabeça, sorrindo com ironia. - Nos vemos na próxima missão, soldado. - nem mesmo pararia para ouvir a sua resposta andando sem nem mesmo me importar com o que foi dito depois. Ao ver a resposta de Annie, apenas riria baixo, dando de ombros para as provocações que ela fizesse aos marinheiros, deixaria que ela mostrasse quantos dedos ela quisesse sem falar nada no momento. Somente quando nos afastarmos do refeitório eu iniciaria minha fala, quando estivéssemos abraçados. - Sempre terá. E deixe dessa história de você não ser suficiente pra mim, viu? - responderia a pergunta de Annie, com um tom mais apreensivo. - Imagino a cara que o Capitão Flamesguard faria ao ver o que fizemos. Acho que ele teria um ataque do coração. - olharia para Annie com um meio-sorriso, apesar de não bater muito bem com ele, não posso negar que as vezes eu sentia sua falta, mesmo com todas as nossas diferenças, ainda éramos pai e filho. - Esse sempre foi o maior defeito dele, se importar demais com o que os outros pensam. Manter as aparências, a "honra" dos Flamesguard. - um toque de nostalgia preencheria meu sorriso. - Inclusive faz até que um bom tempo que eu não recebo nada além de dinheiro do velho. Deve estar se divertindo em alguma ilha por aí. - quando se falava de se divertir e Lawrence Flamesguard, nada era mais prazeroso para o mesmo do que o trabalho. Annie brincava com o fato de eu não ser nada parecido com meu pai, até mesmo em aparência eu pouco lembrava ele - É, por bem ou por mal, no fim ainda é meu pai. - apesar disso eu nunca tive um problema muito sério com meu pai, eu ainda possuía uma família, diferente de Annie... - As vezes, é apenas melhor fingir que certas pessoas são mudas. Que as palavras que saem de suas bocas não tem som. - olharia para Annie, parando por alguns instantes e afastando o assunto sobre meu pai. Daria então um rápido beijo em seus lábios, claro, não era do jeito que eu gostaria que fosse, não seria perfeito, mas, seria sincero. Sem dizer mais nada, voltaria a caminhar, segurando firmemente a mão dela.
Chegando no bar, as coisas pareciam bastante animadoras, com certeza seria um ótimo lugar para elevar os espíritos depois de uma missão estressante, era de concordância geral que Chad havia feito um ótimo trabalho em atrair os clientes para o One More Drink. Nossa aparência não era a das melhores, mas, pouco importava não parecia que íamos chamar muita atenção por ali mesmo. Cumprimentaria os funcionários do local e quem mais eu passasse com um rápido aceno de mãos, enquanto analisava melhor o local, que certamente estava bastante animado. Annie parecia um pouco preocupada com as nossas - Por ele ser bom que eu o escolhi, Annie. Na realidade, digo com confiança que ele é o melhor de Shells Town. E nós merecemos o melhor, não é? - falaria de forma descontraída e segura enquanto íamos até a mesa. Sentava-me olhando mais uma vez para o ambiente antes de responder Annie mais uma vez. - Não acho que vão ligar não. - seguraria sua mão, de forma mais discreta. - Afinal, no fim a gente vai pagar. - cutucaria levemente a bochecha dela com meu dedo indicador. - Você tem que ser mais otimista, princesa. Lembre-se, você é uma mulher linda. A mais linda de todas. Não importa qual roupa use, você continuará bonita. - colocaria a mão no queixo, sorrindo para ela. - Ainda melhor sem uma. - falaria com um sussurro, dando um pequeno riso logo após.
O ambiente com jazz de fundo realmente fazia a minha mente relaxar, mas, ainda estava faltando alguns drinks. Assim que um garçom ou garçonete passasse por perto eu chamaria sua atenção. - Vocês poderiam mostrar o cardápio de hoje? Estou animado para ver o que Chad fez para hoje. Desde já, agradeço. - falaria gentilmente para o funcionário antes de voltar minha atenção para minha nerd, que me perguntava se eu frequentava bastante o local. - Não faz muito tempo que eu comecei a vir aqui, eu preferia locais perto de casa, na Média Shells mesmo. Mas, depois de provar os drinks de Chad, eu não consigo pensar em outro canto quando se fala sobre bebida. - daria uma pequena pausa, olhando para o palco onde ocorria o show de jazz. - Não é todo canto que se tem shows como esse também. - com o cardápio em mãos, por fim, eu daria uma atenciosa olhada nas bebidas que tinham disponíveis no dia de hoje, com certeza eu teria dificuldade em escolher com qual eu começaria. Ao sentir os avanços de Annie, no entanto, não conteria minha cara de surpresa. - Parece que você está mais a vontade por aqui... - diria somente quando estivéssemos as sós. Apesar da surpresa aquilo não me incomodava. - Eu também não pretendo ficar bêbado. - sussurraria de volta em seu ouvido. - Eu não me esqueci do que te prometi mais cedo. - passaria a mão em seus braços, em seus ombros e costas, depois seguindo pelos quadris dela. - Farei um bom trabalho. Você sabe como eu me dedico. - sorriria de forma sugestiva.
- Histórico:
- Nome: Eric Flamesguard
Estilo de Combate: Atirador
Proficiências: Primeiros Socorros, Anatomia, Farmácia, Diagnose e Toxicologia
Profissão: Médico
Ganhos:Kit Médico da Marinha(Usados/e/ou devolvidos a enfermaria do QG) (Sedativos,Álcool,Bisturi,Agulha e Linha de Sutura,Bandagens,Remédio [1 unidade])
Perdas: 125.000 berries (Entregues a Annabelle), Bandagens e Sedativos.
Yami
Avaliador
Re: Voice of the Soul Qua Ago 25, 2021 10:13 pm
Voice of the Soul
A saída do refeitório não chegava a ser tão prazerosa quanto sua entrada. O doce dos sucos e a suculência da carne haviam se tornado amargos ao paladar do casal, que saía com um ódio tão grande que não poderiam sair dali sem dizer nada. Com uma provocação um pouco mais discreta, Eric se afastava apenas dando a entender que havia escutado tudo, enquanto Annie deixava claro a sua insatisfação. Isso acabava assustando alguns soldados, principalmente o que havia mencionado a expressão “casal meloso”, mas um mais folgado acabava retrucando, de longe, quando a dupla já estava de costas. — E na próxima, arranjem um quarto. — Isso arrancava a risada de alguns, apesar de ser perceptível que a maioria ali acabou ficando desconfortável o suficiente para virar a cara por conta da troca de provocações, escolhendo se abster daquele preconceito com o casal e continuar sua noite em paz.
Caso não viessem a retornar para uma tréplica, o resto seguiria numa paz que permitiria que o casal refletisse sobre o acontecido. Eric tinha muita bagagem de aprendizado com seu velho pai, e talvez por isso acabava conseguindo manter a cabeça mais centrada e ignorar provocações de gente pequena. A insegurança de Annabelle já lhe causava maiores temores, que só era amenizado ao notar que Newtow a abraçava pelo pescoço, como se sentisse os nervos à flor da pele de sua mestre, numa tentativa de acalmá-la.
Por fim, o bar era acolhedor o suficiente para que ali não sentissem estranhos. Toda a beleza e vida no lugar havia sido feita em decorrência de longos estudos e investimentos de Chad, um homem que toda a ilha conhecia e estava bem ali, no outro lado do balcão. Ao olhar para o sujeito, era possível ver que ele estava conversando com uma senhorita e, durante a conversa, ele colocava shots de bebidas de garrafas diferentes, contando cada uma das gotas como se fossem preciosas.
Com a escolha da mesa, uma garçonete com roupas de época passava e oferecia um belíssimo cardápio com capa de couro. As iniciais do bar em tons de prata davam um charme ainda maior ao lugar, fazendo com que o casal se perguntasse se não seria caro demais. — Ah, Chad está fazendo alguns drinks especiais hoje para quem for falar com ele. Caso tenham interesse, podem se sentar no balcão e chamá-lo. Ele gosta de conhecer os clientes bem antes de servi-los. Tenho toda a certeza do mundo que não irão se arrepender e irão apreciar cada gota! — Sua animação e confiança nas palavras faziam com que realmente se tornasse uma proposta tentadora experimentar um dos drinks do famoso Chad.
O cardápio, caso observado, demonstraria que havia opções para todos os gostos. Além de petiscos clássicos, haviam também drinks bem populares e alguns mais complexos, com uma mistura tão grande de bebidas diferentes que davam um nó na cabeça do casal. Cerveja, com toda a certeza, era a bebida mais vendida por ali, havendo diversos barris e chopeiras prontas para servir para a cidade inteira se fosse preciso. O segredo deste sucesso era uma “receita secreta” que dava leves tons amanteigados para a bebida, não sendo muito forte para os de paladar mais sensível, mas também sendo impactante para os que gostam de algo mais potente.
Nesse instante, mais casais começaram a se unir na pista de dança, deixando boa parte das mesas vazias e o balcão com Chad também desocupado. A música era bem famosa, atraindo as pessoas pela nostalgia de sua melodia. Chad também curtia a música com um sorriso em seu rosto e um balançar de cabeças no ritmo da música, apenas admirando a vida e o orgulho de seu bar em funcionamento.
Post Player: 16
Post Narrador: 4
Ganhos:
Mochila da Marinha
⅘ remédios
Perdas:
- Eric Flamesguard:
Post Player: 16
Post Narrador: 4
Ganhos:
Kit Médico da Marinha (Álcool, Bisturi, Agulha e Linha de sutura, Remédio [1 unidade])
Skÿller
Soldado
Re: Voice of the Soul Qui Ago 26, 2021 6:49 pm
»»Some Peace««
- Annie-
Talvez a Capitã tenha perguntado sobre como a gente estava sendo tratado no QG muito cedo. Não duvidava da possibilidade da minha resposta perante aos comentários e olhares para a gente chegar aos ouvidos de algum superior, talvez existisse algum superior no próprio refeitório na hora que eu fiz o que eu fiz mas - Sinceramente? Não podia ligar menos. Não fiz nada contra a lei… Ainda. - não me arrependi do que tinha feito, e eu sabia que voltar para trás e brigar não traria nada de bom. Newton parecia sentir a minha irritação - Ah, neném, fica assim não. A mamis tá bem, ok? - dizia para o pequeno e lindo furão que me entendia tão bem.
Felizmente a gente tinha feito a escolha certa de ir para o bar e relaxar, onde parecia que a nossa presença não incomodava ninguém. Não sabia se era aquela luz, se era a música ou se era simplesmente a forma como Eric falava, mas ele parecia muito mais tentador que o normal - Ainda bem que a sua memória não falha. - ele sabia como me deixar bem disposta, sabia como me fazer ficar confortável e isso era simplesmente incrível. Eric era a única pessoa no mundo capaz de fazer isso, o único capaz de me alegrar daquele jeito.
Parecia que o dono do bar estava testando bebidas novas, o balcão e as mesas começavam a ficar vazias à medida que as pessoas começavam a dançar. - Vem dançar, Annie! VEM! VEM! VEM! - dizia Lilith, se divertindo com a música. Uma parte de mim queria juntar-se à pista de dança, mas não sabia dançar e tinha vergonha de fazer alguma coisa. - Vamos experimentar no balcão? Quem sabe a gente não ajuda ele a descobrir uma bebida nova? - perguntava de forma sugestiva. Aquele ambiente me deixava um pouco mais confortável já que a gente não era o foco - Bem, enquanto você decide… Vou no banheiro, ainda não fui lá hoje. - dava sinal para que Newton subisse para o ombro de Eric.
Iria então até ao banheiro feminino, onde encararia-me no espelho por alguns instantes. Não tinha nenhuma vontade de usar o banheiro ainda, o meu plano era outro. Tendo pegando um papel e passando por água, eu limparia qualquer sujeira que eu tivesse no rosto, arrumaria o cabelo e então olharia em volta - Phuu… - respiraria fundo - Não deve ser muito difícil, né? - começaria a arrumar a minha farda, abrindo um decote pequeno. Abanaria a cabeça de um lado para o outro - Besta, besta, besta… - fecharia a camisa de novo.
Nesse momento Lilith apareceria atrás de mim, me assustando - ORA ORA ORA! - o sorriso dela me fazia ficar vermelha. - Vai assustar a mãe! Achei que era alguém. - andando em minha volta, ela perguntaria fazendo pose no espelho - Tá fazendo o quê? Se preparando para o garotão? Hmm?! - suspiraria. Não adiantava nem mentir, ela já me conhecia há muito tempo - Não tenha vergonha. - pegando nas minhas mãos, ela abriria o meu decote apenas um pouquinho, apenas para chamar a atenção de Eric caso estivesse perto de mim - Ele tem razão, sabe?
Respiraria fundo e, assim que terminasse de me arrumar, sairia do banheiro e procuraria Eric, indo até ele. Sentar-me-ia ao seu lado, ficando virada para ele para que ele pudesse perceber a alteração feita - Sentiram saudades? - levantaria o braço para que Newton subisse em mim de novo. - Hmm... Deixo o mestre decidir o que é melhor. Ouvi falar que você era o melhor da ilha. - Assim que a gente fosse servido, eu olharia para os copos primeiro, pegaria no meu copo e daria uma leve cheirada, tentando descobrir qual era o conteúdo da bebida, mas não cheiraria muito a fundo apenas um pouquinho. Beberia o conteúdo de uma só vez caso fosse um shot, mas se fosse um drink normal eu daria apenas um gole, sentindo o sabor e tentando descobrir que bebidas estavam envolvidas.
Parecia que Eric também estava interessado em dançar, melhor que isso parecia que ele havia gostado do resultado do meu tempinho no banheiro - NICE! - pensava sorrindo, desviando o olhar momentaneamente de Eric. - Você sabe que eu sou uma péssima dançarina... - soltaria um pequeno riso, não muito alto mas não conseguia conter ele - Yahaha! *oink* - colocava a mão na frente da boca, impedindo que mais risos saíssem. Esquecia completamente toda a insegurança, toda a aflição e incerteza. A gente era bem parecido, a gente se amava, a gente se entendia. - Não gostaria de dançar de nenhuma outra forma. - pagaria para Chad o valor das bebidas. Me levantaria lentamente - A noite é uma criança mas... - piscava para ele - Ainda tem muita coisa para a gente fazer em casa. - puxaria ele até mim em direção à pista de dança. Escutava ele falando que havia gostado do que viu, na minha cabeça eu sabia o que ele se referia, preferia brincar um pouco. Olharia para ele sorridente - Gostou de me ver pagando a conta? - comentava provocadoramente - Ou será que gostou de ver Chad? Yahaha! *oink* - ria novamente baixinho, segurando o máximo que dava do riso.
- Lidere a dança. - dançaria lentamente com ele, sem movimentos muito espalhafatosos ou difíceis, apenas o básico de ir de um lado para o outro, sempre com cuidado para não ir contra ninguém. Ali, juntinha com Eric, sentia o meu coração bater mais e mais rápido - Tão bonitinha, nem parece que é louca. - comentaria Lilith sentada no bar, rindo enquanto olhava a gente. - Acho que você não vai precisar mais de mim hoje, amiga. Boa noite. - via ela sumindo entre a multidão. Encostaria a minha cabeça no seu peito, de forma a conseguir escutar o seu batimento. - Tutum... Tutum... - diria no ritmo que o coração dele estivesse batendo. - Parece que o meu princeso teve um dia muito cansativo... - tocaria docilmente no seu rosto - Talvez a gente devesse voltar para casa e relaxar? Talvez no final dessa música? - queria ficar assim mais um pouco.

Felizmente a gente tinha feito a escolha certa de ir para o bar e relaxar, onde parecia que a nossa presença não incomodava ninguém. Não sabia se era aquela luz, se era a música ou se era simplesmente a forma como Eric falava, mas ele parecia muito mais tentador que o normal -
Parecia que o dono do bar estava testando bebidas novas, o balcão e as mesas começavam a ficar vazias à medida que as pessoas começavam a dançar. -
Iria então até ao banheiro feminino, onde encararia-me no espelho por alguns instantes. Não tinha nenhuma vontade de usar o banheiro ainda, o meu plano era outro. Tendo pegando um papel e passando por água, eu limparia qualquer sujeira que eu tivesse no rosto, arrumaria o cabelo e então olharia em volta -
Nesse momento Lilith apareceria atrás de mim, me assustando -
Respiraria fundo e, assim que terminasse de me arrumar, sairia do banheiro e procuraria Eric, indo até ele. Sentar-me-ia ao seu lado, ficando virada para ele para que ele pudesse perceber a alteração feita -
Parecia que Eric também estava interessado em dançar, melhor que isso parecia que ele havia gostado do resultado do meu tempinho no banheiro -
-
Histórico
- Acordou.
- Pegou ferramentas e uma katana. Foi até ao local indicado pela Capitã com Eric.
- Recebeu o pagamento da missão e comprou os seus remédios. Recebeu tratamento médico e foi até à biblioteca do QG para poder fazer o relatório pacificamente.
Nº de Posts: 17
Remédios: 04/10
Ferimentos
- Dor no corpo (3/3)
Ganhos:
- Mochila da Marinha
- Remédios (⅘ usos)
Perdas
- 300.000 ฿S
Objetivos
- Concluir 2 Missões ( )
- Aprender Anatomia (X)
- Comprar remédios (X)
Última edição por Skÿller em Qua Set 01, 2021 9:58 am, editado 4 vez(es)

Fala Lilith
Antestor
Desenvolvedor
Re: Voice of the Soul Ter Ago 31, 2021 7:18 pm
Voice of The Soul
Ao ouvir a reclamação do marinheiro, pouco eu dava atenção, apesar de que eu me irritasse com facilidade eu fazia um esforço para não o fazê-lo, já que o mesmo era um colega de trabalho e o marinheiro covarde apenas respondeu quando já tínhamos nos afastado, então, nem valia a pena quebrar a cabeça naquele momento. Eu estava cansado demais para me estressar e só queria o meu momento de paz e relaxamento no bar, com uma bebida gelada e minha linda garota, não deixaria que um otário qualquer me tirasse do sério. Por sorte, logo os pensamentos sobre essa situação desapareciam, ao pisar no pub. A distância eu conseguia perceber que Chad estava presente no local, como de costume, falando com os clientes e enchendo os seus copos com seus drinques especiais. O homem realmente parecia entender do negócio e eu acredito que a presença constante dele era a cereja do bolo daqui do bar. Flertes entre eu e Annie iam e vinham de formas sutis, o clima do bar também contribuía para que tais ações fossem feitas e Annie parecia estar disposta a ser mais ousada no momento. - Me esquecer disso? Nunca. Uma coisa que eu aprendi ao longo desses anos, é que dá pra se tirar algo positivo da maioria das coisas que fazemos. Você saiu machucada e cansada do combate, mas, vai ganhar algo positivo por conta disso... não que a luta fosse necessária, foi mais uma desculpa mesmo. - dava uma piscadinha rápida para Annie e apontava para o balcão, em direção a Chad. - Acho que você já percebeu, mas, esse é o cara, esse daí que é o Chad. É de conhecimento comum que ele passou em todos os Blues, já viajou bastante. - parava por um momento, olhando para Annie com um sorriso espontâneo. - A gente nunca saiu daqui. Imagino como é que são os outros mares. - deixava subentendido para minha nerd o tópico de minha futura conversa com o dono do estabelecimento.
Não demorávamos para ser atendidos por uma garçonete com roupas estilizadas trazendo o cardápio do bar, que tinha uma capa de couro, claro, tudo ali era do bom e do melhor, não podia dizer que esperava menos que isso... porém, a visão do cardápio e das letras estilizadas em prata faziam eu levar as minhas mãos até os bolsos rapidamente. Ainda tinha alguns berries comigo e Annie disse que pegaria a minha parte do salário, então estava tudo relativamente tranquilo. A garçonete entregava o cardápio, mas, logo fazia a menção sobre ir beber diretamente no balcão, o que parecia ser a melhor proposta mesmo. Annie deixava para mim a decisão e ia ao banheiro, deixando o Newton comigo enquanto eu pensava, ainda que eu não demorasse muito para que eu escolhesse. - É, você tem razão, senhora. É um espetáculo que não se perde. - eu respondia a garçonete, já me levantando e observando Annie ir até o banheiro. - Ela não vai demorar, meu guerreiro. - acariciava a cabeça de Newton e começava a me dirigir até o balcão, acenando brevemente para a garçonete. Procuraria uma cadeira que estivesse próxima de outra disponível, guardando o lugar de Annie ao pousar a mão sobre a cadeira. Esperaria que Chad terminasse quem ele tivesse que atender para então dirigir a minha palavra. - Olá, Chad. - estenderia minha mão para o homem. - Já vim algumas vezes aqui no bar, me chamo Eric. - apontaria pro ombro onde Newton estava. - Esse é o Newton. Infelizmente ele não bebe... ainda. - diria com um tom de comédia, carinho no queixo do animalzinho.
Daria mais uma olhada no bar, notando que mais e mais casais se juntavam na pista de dança, subitamente esvaziando as mesas, tocava uma música bem famosa, então era de natural que se fosse acontecer isso mesmo. Com certeza eu iria chamar minha princesa para dançar um pouco depois de alguns goles na bebida, quando eu estivesse já tivesse tomado um pouco do álcool. Esperaria então Chad se apresentar ou comentar algo antes que eu pudesse continuar a conversa. - Bom, Chad, pretendo tomar alguns drinques antes de ir para a dança, então eu gostaria de começar com algo um pouco mais leve. - explicava, gesticulando um pouco com as mãos. - Se tiver algo com um gosto mais adocicado seria muito bom também. - prestaria atenção a como ele prepararia o drinque, apesar de não entender nada de mixologia, eu achava um conhecimento bastante interessante e claro, até tinha um tom artístico no preparo das bebidas. Enquanto ele estivesse servindo a bebida, eu teria a oportunidade de perguntar sobre os outros Blues; era verdade que eu tinha um certo interesse de conhece-los por mim mesmo, mas, a Grand Line era a minha maior prioridade, assim como a de Annie também. - Me diga, Chad, como sãos os outros Blues? Você tem algum favorito, algum que você não gostou de ter ido? - questionaria o homem, dando um gole na bebida. - Eu passei a minha vida toda basicamente aqui em Shells Town e acho que não vou ter tempo de visitar os outros Blues antes de ir para a Grand Line. - terminaria explicando os motivos da pergunta, apesar que ele já deve estar acostumado com a mesma.
Depois de algum tempo conversando com o bon vivant, era hora de dar atenção para a minha nerd, tiraria a mão do assento que eu estava guardando para ela para que ela pudesse se sentar. - Nós sempre sentimos, princesa. - falaria com a minha voz um pouco mais doce. - E aí, o que você vai querer para beber? perguntaria para ela, dando um rápido gole em minha bebida e aproveitando para dar uma olhada a mais sua aparência. Após analisar por um momento, eu perceberia que ela havia aumentado o pouco o decote e logo eu abriria um sorriso, depois de ficar alguns segundos olhando pra ele, meu olhar se direcionaria aos olhos de Annie, mas, nada eu falaria, meu olhar por si só demonstraria o quanto eu havia gostado daquilo. - O pessoal parece bem agitado não é mesmo, princesa? Eu estava pensando, se você gostaria de dançar um pouco depois, comigo também. - mais um gole seria dado em minha bebida, antes que eu pudesse continuar. - Sabe, eu não sou um bom dançarino, porém, a intenção é o que importa não é mesmo? E essa música é perfeita para se dançar... - me aproximaria do ouvido de Annie. - ...coladinho. O que você acha, princesa? - abriria um sorriso e meu rosto traria uma expressão de enorme expectativa. Ao receber sua resposta, logo eu terminaria o meu drinque. - Ela que está pagando hoje, Chad. - diria para o homem, logo me levantando. Annie dizia que era uma péssima dançarina, mas, não tinha problema algum nisso, não se tinha nada muito complexo naquela dança. - Também não sou nenhum profissional. Mas, a gente improvisa. - seguraria a mão de minha princesa. Para minha surpresa novamente, ela largava a sua risada mais genuína e fofa. Logo eu arregalaria os meus olhos e abriria meu maior sorriso, não era algo que se era comum dela fazer em público. - Gostei do que vi agora, tzahahaha! - abraçaria ela subitamente e logo iria para a pista de dança. - Espertinha, você sabe do que eu tô falando... - ela se fingia de boba, mas, não conseguia conter os risinhos dela. Cara, era tão fofo! Ela confiava a mim a tarefa de conduzir a dança, então, assim eu o faria, lideraria os movimentos, de forma lenta, colado com ela e sem forçar muito a barra. Somente o básico seria o suficiente, de um lado para o outro. Sentir ela tão perto com certeza mexia comigo e nesse momento os batimentos de meu coração poderiam mais batidas de tambor. - Droga, Annie... eu tô ficando tonto e não é da bebida. - parecia que o mundo parecia se mover mais lentamente quando eu olhava para os olhos dela. Não havia preocupações, problemas, deveres. Nada. Somente nós dois. - Não é cansaço. É você... - diria abraçando-a com força. Só ela conseguia mexer assim comigo. - Sim, vamos ficar assim mais um pouco antes de voltar pra casa... - continuaria meus passos bem lentos, aproveitando cada segundo da música.
- Histórico:
Ganhos:Kit Médico da Marinha(Usados/e/ou devolvidos a enfermaria do QG) (Sedativos,Álcool,Bisturi,Agulha e Linha de Sutura,Bandagens,Remédio [1 unidade])
Yami
Avaliador
Re: Voice of the Soul Dom Set 05, 2021 10:53 pm
Voice of the Soul
A animação do lugar aflorava os melhores sentimentos da dupla. Por mais que desejassem estar mais bem vestidos, ou talvez mais limpos, ainda assim não arruinava a experiência de estarem visitando o One More Drink. E como o próprio lugar sugeria, não poderiam deixar aquele lugar sem uma das famosas bebidas de Chad. Com a dupla se separando por um breve momento, Eric e Newtow se aproximavam da bancada vazia, apenas para notar mais de perto o olhar apaixonado de Chad pela riqueza de pessoas em seu bar. — Ah, olá oficial. Espero que esteja tendo uma maravilhosa noite hoje. — Seu sotaque era carregado de experiências de ilhas tão distantes que sequer poderiam ser sonhadas pelo marinheiro. Entretanto, quando olhava melhor para quem ele estava se dirigindo, abria um sorriso largo. — Ah, se não é o jovem Flamesguard. Um tempo que não lhe vejo por aqui, meu bom rapaz. — Ele falava como se Eric fosse um velho amigo, apesar de terem se visto poucas vezes.
Ele olhava para Newton, acariciando o queixo do pequeno furão que, por mais que tivesse uma personalidade agitada e brincalhona, parecia olhar para o senhor atrás do balcão com um olhar curioso e atento. — Ah, não se preocupe, tenho o que o pequeno precisa! — Ele se afastava com uma risada, tirando a rolha de uma garrafa de vidro com um conteúdo branco, aparentemente leite. Com uma colher, ele despejava uma pequena dose num pequeno copo descartável de café, apenas para complementar com umas gotas de um líquido mais escuro que emanava um aroma delicioso de baunilha. Quando colocado na frente do pequeno furão, ele saltava do pescoço de Eric diretamente para o balcão, devorando aquele “drink” que lhe parecia ser um néctar dos deuses.
Após, ele voltava sua atenção para Eric, já puxando uma coqueteleira e algumas garrafas, que aparentavam ser absinto, vodka, rum, whisky e licor. — Ah, perdão meu caro amigo, mas eu não ofereço bebidas “fortes” ou “fracas”. Me diga mais sobre você, e irei preparar o que sua alma almeja e precisa. — Era uma certa surpresa, de fato, visto que nunca havia imaginado algo daquele tipo. Se Eric acabasse cooperando, perceberia que Chad o estudava com um olhar fixo, enquanto puxava as garrafas e cubos de gelo enquanto colocava no recipiente. Seja lá o que estivesse fazendo, parecia que cada gota contava, como se uma única gota em falso pudesse estragar completamente todo o drink.
Enquanto isso, Anne passava pelo banheiro feminino que aparentava ser um dos locais menos ocupados no momento. Entretanto, assim que chegava, conseguia notar duas garotas, não muito mais novas do que ela, guardando algo dentro de suas bolsas com uma expressão de pavor ao notar a presença da marinheira. Se olhasse com atenção, notaria imediatamente uma marca branca debaixo das narinas delas e, tendo em vista seus olhos dilatados, era claro que estavam utilizando de algum tipo de entorpecente ilícito pela ilha. Elas suavam frio, e tentavam evitar olhar diretamente para Annie, que se arrumava como uma pessoa qualquer que queria apenas aproveitar sua noite, mas será que seu papel como guerreira da ordem e da justiça iria deixar aquela situação impune?
Independente do modo como fosse resolver a questão, caso a saída da mesma fosse um próximo passo de seus planos, acabaria verificando um hall agitado com pessoas animadas para extravasar seus problemas da semana durante aquela noite. Bebidas, comidas e muita música agitava o lugar para tornar um ambiente propício a criar memórias inesquecíveis, o que era inclusive o que ocorria com Eric. No instante em que o jovem marinheiro experimentava o coquetel fornecido por Chad, ele teria a absoluta certeza de que aquilo era a MELHOR coisa que ele já havia experimentado em toda sua vida. E aquilo se encaixava tão bem com suas emoções que poderia ser considerado magia. Tinha um toque apimentado ideal para simbolizar a paixão ardente que aquecia seu coração, tinha o tom adocicado ideal para contrapor o amargor que havia ficado em seus lábios após sair do refeitório momentos antes, assim como a dose de álcool perfeita para que se soltasse um pouco mais, porém sem exagerar e se envergonhar na frente de todos. — Ah, todos os Blues tem aquilo que os faz únicos. Mas, no fim, não consigo me manter distante do East Blue. Pode não possuir o melhor dos lutadores, ou as paisagens mais belas ou a melhor das tecnologias… Mas é de longe o berço das pessoas mais admiráveis que existem nesse mundo! — Ele falava com tamanha paixão que até mesmo dava um orgulho de ser originário daqueles mares.
O sorriso de satisfação de Chad já dizia tudo, visto que ao tocar os lábios naquela bebida, Eric congelava em suas memórias mais antigas e nostálgicas. Sequer seria possível dar total atenção para Annie, apesar de seu decote ser tão tentador quanto dar outro gole daquele belo copo de bronze. — E você, minha querida? Está esplêndida hoje. — Ele dizia e, ao notar melhor, Annie podia ver Newton bem à vontade recebendo um carinho na barriga do barman. — Me conte mais um pouco sobre você, e tenho certeza que poderemos preparar o drink especial para sua noite! — Ele dizia, quase seduzindo-a com seu sotaque carregado.
Caso a dupla resolvesse, entretanto, seguir para a pista de dança, encontrariam espaços mais que o suficiente para aproveitarem sua dança lenta. A música agitada ia, aos poucos, dando espaço para uma melodia um pouco mais lenta, com batidas e gingados um pouco mais devagar, permitindo que os casais se unissem em danças mais engajadas. Seria o local e momento perfeito para gastar o resto da noite antes de retornar para o conforto da casa, onde poderiam compartilhar suas camas mais uma vez.
Post Player: 17
Post Narrador: 5
Ganhos:
Mochila da Marinha
⅘ remédios
Perdas:
- Eric Flamesguard:
Post Player: 17
Post Narrador: 5
Ganhos:
Skÿller
Soldado
Re: Voice of the Soul Seg Set 06, 2021 1:57 pm
»»No One Like You««
- Annie-
O banheiro das mulheres parecia não ter muita fila, o que era bom, afinal não queria demorar muito tempo para voltar até Eric e impressionar ele. Infelizmente existiam duas garotas no banheiro fazendo alguma coisa que eu não consegui ver 100% mas, ao que tudo indicava, parecia que estavam usando algum tipo de droga - Vou fingir que não sei de nada. Não é a minha prioridade agora. - pensava, continuando com o meu plano de ficar mais atraente para Eric.
Tentava, no entanto, decorar bem o rosto delas, memorizar coisas ou rostos para mim não era muito difícil, afinal tinha uma mente brilhante. - Não sou tão feia para causar susto. - comentava de forma sarcástica. Não falava mais nada para elas, deixando-as ir - Amanhã comento sobre isso. Hoje é sobre mim e Eric. - fazia o que tinha a fazer naquele banheiro e ia até Eric, tendo um maravilhoso tempo com ele.
Tanto o meu homem quanto Newton pareciam estar maravilhados com o serviço de Chad, no entanto a forma como ele falava me causava certa repulsa. Não sabia exatamente o que era, mas tinha uma certa vontade de socar ele naquele momento - Acho que estou um pouco tensa depois de um dia tão longo. - pensava tapeando a mesa para que Newton viesse até mim. - Não há nada de interessante a contar sobre mim, senhor… - comentava num tom exageradamente desinteressado - A não ser claro… Aquela vez que eu peguei em três ratos, troquei as suas pernas umas pelas outras e fiz eles lutarem por um queijinho. Apenas porque tentaram mexer no que era meu. - comentava num tom obscuro e tenso, esperando dois segundos para soltar um riso - HAHAHAHA! HA…
Eric saberia que era um riso falso, talvez até mesmo Chad percebesse, mas o importante era passar a mensagem para o homem. - Eu to tomando uns remédios, então não quero misturar eles com álcool. Alguma bebida sem álcool ou um refri. Se não tiver nada pode ser água mesmo. - esperaria ele entregar a minha bebida para beber ela. Daria um gole bem pequeno, apenas para sentir o sabor. Caso fosse algum sabor estranho ou se sentisse o sabor do álcool, deixaria o resto da bebida no copo; caso contrário, beberia aos poucos.
Tentava não deixar aquilo estragar o meu bom humor, queria aproveitar ao máximo com Eric. - A conta, por favor? - pediria para o barista, pagando a quantidade dita. - Newton, vem. - deixava o furão subir no meu ombro antes de sair para a pista de dança com Eric. Embora nenhum dos dois fosse muito bom em dança, simples e lentos passos eram tudo que a gente precisava para aproveitar aquele momento. Dançaria com ele, coladinha a ele, conversando e jogando conversa fora. - Se morresse agora, morreria feliz… - pensava para mim mesma.
Então, num abrir e piscar de olhos, parecia que o tempo havia parado. Olhava para Eric, procurando confirmação - Aquilo… - memórias de um dia completo numa ilha maravilhosa viriam à minha mente, pessoas novas que havia conhecido, algumas que eu poderia até chamar de amigas, outras nem tanto. Tateando os meus bolsos, tentaria sentir o presente que a garota de cabelos rosados havia me dado - Então… - diria sorrindo, um sorriso de orelha a orelha - Acho que a gente tem um assunto pendente… - abraçaria ele com força, encostando a minha cabeça no seu ombro - Talvez a gente pudesse conversar em casa… No quarto… Depois ou durante o banho. - farias os meus dedos caminharem sobre lentamente - A escolha é sua.
Parecia que Eric se lembrava de tudo e não estava arrependido de suas palavras. Aquilo me deixava confortável - Então eu vou deixar você bem confortável para falar de novo... - à medida que as suas mãos desceriam até a minha cintura, eu moveria as minhas mãos até ao seu rosto, puxando-o para mim e dando um selinho - Vamos a caminho então? A gente tem muita coisa para falar. - esperava pela sua resposta antes de começar a caminhar em direção à saída. Caminharia de mãos dadas com Eric até casa, não sabia as horas exatas mas talvez não houvesse tanta gente na rua - Até que não foi ruim. - pegava com a mão livre na Planilha Excelsior, olhando para ela sorrindo - Não pensei que faria... Qual o nome? É... Gente que eu não odeio? - comentava de forma irónica, pensando nas duas garotas simpáticas e na mink interessada na gente. - A sua conversa com os outros marinheiros foi agradável? - para Eric era fácil fazer amizades, ele era quase que uma estrela. - Às vezes até parece que ele não percebe isso. Chega a ser fofo... - ele comentava sobre encontrar elas na Grand Line, o que me deixava meio apreensiva - Grand Line, né? - pensava em voz alta num tom triste, porém sorrindo.
Quando a gente chegasse na mansão Flamesguard, antes de entrar, prestaria atenção se havia alguma luz ligada - Tava pensando em... Bem... Parar com aquela trabalheira de fingir que durmo no meu quarto... - sentia as minhas bochechas aquecerem um pouco - Ficaria mais fácil. Acho que não tem motivos para manter segredo em casa... - soltava um pequeno riso, fazendo carinho em Newton - Na realidade imagino que os empregados desconfiem da gente. - ficaria com um tom um pouco mais sério - Povo fofoqueiro.
O meu princeso parecia não se importar muito com as pessoas saberem do nosso relacionamento e embora ficar preocupada com as empregadas saberem sobre a gente, o meu medo real era sobre o Capitão. Embora ele não estivesse muito presente na mansão, visto que ele tinha trabalhos mais importantes na Grand Line, temia que alguma coisa pudesse chegar aos ouvidos dele e não ser muito fã da ideia. - Talvez o Capitão Flamesguard seja o único homem que eu não quero provocar... - pensava olhando para Eric, contemplando ele. Ficaria surpresa com ele pegando em mim, olhando para Newton - Então é assim que você se sente, Newton? ha! yahaha! *oink* yahaha! *oink* - tentava não rir muito alto, mas segurar o riso por completo seria quase que impossível com o meu bom humor.
Andando pela casa, poderia ver Lilith com um pijama, encostada na porta fazendo drama - Eu aqui morrendo preocupada, sai por um momento mas parecia uma eternidade... Hey, cê ta me ouvindo? - escutava ela, mas no entanto não tinha nada que quisesse falar para ela no momento, apenas olhando para ela por um segundo, sorrindo de orelha a orelha - Ah... A gente fala depois então. - completava a mink, suspirando com um sorriso.

Ela vinha atrás da gente, apenas sorrindo e saltitando. - Vai cumprir a promessa de mais cedo? - perguntaria sussurrando para ele. Assim que ele deixasse eu "livre", eu abriria uma gaveta para que Newton pudesse dormir - Boa noite coisa mais linda, fofa, fascinante e leal do mundo da mamis. - faria carinho nele para que ficasse confortável. Assim que ele estivesse dormindo, eu voltaria até Eric - Onde que a gente tava mesmo? Ah, o banho. - dizia sorrindo. Ajudava ele a tirar a sua roupa e depois tiraria a minha. Entraria na banheira, onde tomaria um longo banho bem merecido com Eric, relaxando os músculos após um dia de trabalho.
Tentava, no entanto, decorar bem o rosto delas, memorizar coisas ou rostos para mim não era muito difícil, afinal tinha uma mente brilhante. -
Tanto o meu homem quanto Newton pareciam estar maravilhados com o serviço de Chad, no entanto a forma como ele falava me causava certa repulsa. Não sabia exatamente o que era, mas tinha uma certa vontade de socar ele naquele momento -
Eric saberia que era um riso falso, talvez até mesmo Chad percebesse, mas o importante era passar a mensagem para o homem. -
Tentava não deixar aquilo estragar o meu bom humor, queria aproveitar ao máximo com Eric. -
Então, num abrir e piscar de olhos, parecia que o tempo havia parado. Olhava para Eric, procurando confirmação -
Parecia que Eric se lembrava de tudo e não estava arrependido de suas palavras. Aquilo me deixava confortável -
Quando a gente chegasse na mansão Flamesguard, antes de entrar, prestaria atenção se havia alguma luz ligada -
O meu princeso parecia não se importar muito com as pessoas saberem do nosso relacionamento e embora ficar preocupada com as empregadas saberem sobre a gente, o meu medo real era sobre o Capitão. Embora ele não estivesse muito presente na mansão, visto que ele tinha trabalhos mais importantes na Grand Line, temia que alguma coisa pudesse chegar aos ouvidos dele e não ser muito fã da ideia. -
Andando pela casa, poderia ver Lilith com um pijama, encostada na porta fazendo drama -

Ela vinha atrás da gente, apenas sorrindo e saltitando. -
Histórico
- Acordou.
- Viu 2 garotas com pó no nariz no banheiro. Não fez muito caso. Voltou até Eric e após jogar um pouco de conversa fora, dançaram na pista. "Acordou" do evento do mega churras no meio da dança.
Nº de Posts: 18
Remédios: 05/10
Ferimentos
- Dor no corpo (3/3)
Ganhos:
- Mochila da Marinha
- 1.500.00 salário da missão (Parte de Eric)
- Remédios (⅘ usos)
Perdas
- 300.000 ฿S
Objetivos
- Concluir 2 Missões ( )
- Aprender Anatomia (X)
- Comprar remédios (X)
off para o avaliador: estou considerando q o evento aconteceu durante a dança. Também conversei com o narrador e a gente está considerando que no post que peguei o salário da minha personagem tbm peguei a parte de Eric. Isso pq a forma como eu escrevi causou um pouco de confusão, dando a entender que eu pegaria os 2 enquanto que a minha intenção era pegar apenas o meu.
Última edição por Skÿller em Seg Set 13, 2021 12:14 am, editado 4 vez(es)

Fala Lilith
Antestor
Desenvolvedor
Re: Voice of the Soul Dom Set 12, 2021 6:29 pm
Voice of The Soul
Eu era recebido no balcão por Chad de uma maneira inesperadamente amigável, não imaginava que o homem iria lembrar de meu nome pelo pouquíssimo tempo que eu tive de conversa com ele no passado. Apesar de ser daqui de Shells Town, eu percebia que o seu sotaque era uma mistura de vários outros, claro, isso advinha naturalmente por causa do tanto de tempo que ele havia gastado viajando a outros Blues. O que eu falava de brincadeira, acabava por acontecer de verdade, Chad tinha algum tipo de drinque especial, que tinha um cheiro característico de baunilha e usava o que parecia leite para completar e logo que a bebida foi colocada no balcão, Newton saltou de meu pescoço para bebe-la. - Ei parceiro, vai com calma aí desse jeito tu vai ficar bêbado num instante! - a súbita voracidade do furão me deixava impressionado e eu fazia um carinho nele enquanto ele bebia. Chad dizia que não servia bebidas fortes ou fracas, queria que eu contasse mais sobre mim para que pudesse fazer o drinque. - Hoje foi um dia "especial", por assim dizer. Comecei a fazer missões de campo finalmente e estou um pouco cansado e mesmo que tenha sido um pouco estressante, eu na realidade estou bastante feliz com o dia de hoje. - começava dando um pequeno contexto do que tinha acontecido no dia, ele poderia ter alguma base a mais para que ele pudesse fazer o drinque. - Eu prefiro coisas doces invés de coisas salgadas, gosto do meu trabalho como médico também. Minha cor favorita é branco e gosto mais de gatos do que de cachorros. - eu falava um monte de coisas aleatórias, era mais um teste para ver como ele usaria aquilo para fazer a bebida.
Quando ele terminou o drinque, eu estava curioso pelo que vinha a seguir, Chad parecia um pouco como um cientista maluco, mexendo para lá e para cá em diversas garrafas de bebida alcóolica e calculando milimetricamente cada dose que colocava no copo. No fim quando terminou de preparar, não fiz muitos rodeios para beber o conteúdo que estava no copo. E foi uma explosão de sabores deliciosos em minha boca. Não sabia como, mas, de alguma forma o homem havia captado como eu estava me sentindo no momento, era como se ele tivesse presenciado o que eu tinha passado ao longo do dia e como eu estava me sentindo no momento. Apesar dos sabores representarem diversas coisas, desde um aumento em minha moral com os tons doces e o álcool para me deixar mais a vontade, a imagem que se fixava em minha mente era a de Annie. O toque apimentado me fazia imaginar os seus macios cabelos ruivos instantaneamente, era quase como se eu estivesse tocando os cabelos dela naquele momento, podia jurar que sentia eles nas pontas de meus dedos. - Wow! Isso daqui está muito bom! - arregalava meus olhos, abrindo um sorriso, com certeza foi a melhor bebida que eu tomei em minha vida. Após experimentar a bebida, eu escutava um pouco das experiências de Chad em outros Blues e o quanto ele parecia ter um orgulho e apreço pelo East Blue, dizendo que as pessoas mais admiráveis vinham daqui. Talvez até fosse verdade, mas, eu acabava por acreditar que ele falava isso se referindo aos marinheiros daqui. Era inegável nesse quesito que a força da Marinha no East era considerada por muitos ser a maior entre os Blues e eu até mesmo concordava com isso. - Pelo East Blue, então. - levantava o copo acima de minha cabeça e terminava a minha bebida num longo e lento gole.
Ao passo que eu terminava a bebida, Annie havia chegado, linda como sempre e até Chad percebia isso, o que logo fazia eu levantar uma das sobrancelhas quando ele se mostrava amigável demais com ela para o meu gosto. Minha princesa por sua vez parecia desinteressada em beber qualquer coisa, logo chamando Newton e contando uma história um tanto quanto macabra sobre sua infância. Devido a sua família tão problemática, eu não sabia ao certo se aquilo era verdade ou não, meu semblante era um misto de preocupação com um pouco de espanto. Quando ela soltou uma gargalhada falsa, eu ficava ainda mais em dúvidas se ela estava inventando aquilo ou se realmente havia acontecido. Depois disso Annie explicava que tipo de bebida ela queria e eu esperaria que ela tomasse o seu drinque antes de ir até a pista de dança junto dela, aproveitando o tempo para esquecer sobre oque ela havia falado anteriormente. Junto dela, eu dançaria coladinho, claro, como eu já havia falado para ela, não era um expert em dança, mas, o básico deveria dar para desenrolar ali naquele momento. Enquanto estávamos dançando, no entanto, eu sentia como se minha mente tivesse saído do meu corpo por um momento. Me deparava com um turbilhão de memórias, de uma ilha paradisíaca, do sol quente da praia e o frio congelante que se tinha nos chalés que ficavam no topo das montanhas. Me lembrava de algumas das pessoas e seus nomes, que eu havia encontrado lá: Takamoto Lisandro, o agente Jack Ashford, Myriam, que havia tirado Annie na brincadeira, Aiko que havia dado o meu presente, Ren, Às e de Agatha.
Após sentir minha mente voltando ao seu devido lugar, passaria a minha mão firmemente sobre o meu rosto, era um sentimento de letargia que passava sobre meu corpo e eu até mesmo fazia um esforço maior para me manter de pé. Olhava então para Annie, que parecia ter sentido o mesmo que eu e também ter vivenciado toda aquela experiência. Levaria a minha mão até meus bolsos, onde sentiria o estetoscópio que Aiko havia me dado, o que confirmaria que aquilo havia sido real, de alguma maneira que eu não entendia muito bem. Annie me abraçava com força subitamente e logo eu lembrava do que eu havia falado para ela também, sobre as alianças e o que basicamente era a promessa de um casamento que havia feito. Não que eu não tivesse esse desejo desde quando eu era uma criança, mas, por algum motivo durantes os anos eu me sentia um pouco inseguro ao tocar no assunto. Bom, agora não mais. - Sim, nós temos. - devolveria o abraço, beijando a sua testa. - Sabe, eu sempre tive um pouco de receio de falar sobre aquilo, tinha medo de sua reação. - eu falaria baixinho, entrelaçando meus dedos nos dela. - Deve ter sido o ambiente, não sei, mas, me senti confortável para falar naquele momento. Não me arrependo nem um pouco disso. - eu sorriria, olhando para o rosto dela enquanto passava as costas de minha mão em sua bochecha. Ela perguntava em qual local iríamos discutir sobre o assunto e na realidade, eu poderia conversar sobre em todos os cômodos que ela havia citado. - Hmmm. Não sei qual escolher. Todos talvez? - meus olhos brilhariam com a ideia e eu baixaria minhas mãos, segurando-a pela cintura.
Os pequenos gestos de Annie me faziam rir baixinho depois de receber o selinho e até mesmo corar um pouco, ainda que não fosse de costume meu. - Sim, vamos. Acho que deu para curtir bastante por aqui. - coçaria a minha cabeça e viraria um pouco o meu rosto, tentando esconder o rubor em minhas bochechas. Aquela vermelhidão era porque ela tinha aceitado de braços abertos a ideia? Muito provavelmente sim. Daria minha mão para ela e assim iriamos juntos até a nossa casa, olhando um pouco ao redor, na rua, para perceber se ainda tinha tanto movimento. Annie dizia então que não tinha sido tão ruim, aquela experiência na ilha maluca, mas, eu sabia que ela tinha gostado bastante, principalmente por causa do presente de Myriam. - Fico feliz que você arrumou mais amigas. Quando a gente for para a Grand Line, podemos encontrar elas mais uma vez. - falaria em resposta, enquanto caminhava. Annie havia dado um Vivre Card para Às e tinha recebido um de Agatha, então, era certo de pelo menos essas duas ela reencontrar. - Foi sim. Cada um tem um estilo bem único e parecem ser pessoas boas também. Talvez algum dia esbarre com eles de novo. - eu responderia a pergunta de Annie com um sorriso no rosto e ainda que eu não tivesse o Vivre de nenhum deles, tinha fé que encontraria eles mais vezes. Ao chegar em casa, Annie falava que estava planejando para de fingir que dorme no quarto dela e simplesmente dormir no meu. - Eu posso dormir no seu, se quiser. - claramente seria uma provocação e uma brincadeira e um sorriso esperto estaria em meu rosto. Ela falava das empregadas, achava que elas desconfiavam da gente. - Eu tenho quase certeza que sabem, princesa. - qualquer um que me visse olhando para Annie por uns 5 segundos, já saberia o quanto eu estava apaixonado por ela. - Mas, como você disse, creio que não precisemos manter mais o segredo por aqui. - pegaria Annie, segurando ela como a princesa que era e a levaria pro meu quarto. Minha nerd se divertia enquanto eu a carregava, novamente com sua risada fofa. - Claro que vou. Mas, primeiro um banho. - pararia para que ela colocasse Newton em sua "cama", colocando-a no chão. Após ela pôr Newton para dormir eu iria até o banheiro, onde prepararia a banheira com uma água morna, perfeita para relaxar os músculos. - Está te esperando. - responderia o questionamento dela e, com um olhar, eu indicaria que a banheira estava pronta e assim que ela terminasse de tirar as minhas roupas, eu entraria junto.
- Histórico:
Yami
Avaliador
Re: Voice of the Soul Sex Set 17, 2021 12:41 am
Voice of the Soul
A expressão de Chad com a reação por parte da jovem marinheira não era das melhores. Por mais que possuísse um estilo galanteador de ser, as palavras do barman eram as mais receptíveis possíveis e, ao notar uma troca de olhares desconfortável de seus clientes, ele parecia ter saído de sua zona de conforto. — Bem, um drink sem álcool então. — A história por parte da oficial era macabra, por assim dizer, deixando Chad com uma expressão de espanto. Por que uma oficial estaria agindo dessa maneira consigo? Eram perguntas que davam para ser lidas apenas pelos olhos do homem.
Pela falta de informações, Anne acabava recebendo um drink multicolorido, com espumas rosadas em seu topo juntamente com três pequenas frutas vermelhas como enfeite. O sabor era delicioso e, conforme desejado, não possuía álcool algum — ou, ao menos, não era perceptível. O sabor adocicado misturado com uma pitada de acidez tornava os músculos da mandíbula de Annabelle, bem próximo de onde ficam os sisos, um pouco mais “dormentes”, incentivando que a oficial abrisse um sorriso.
Chad demonstrava satisfação por aparentar ter agradado seus clientes, apesar de Eric notar que agora o homem parecia mais recluso com o casal em sua frente. — Espero que aproveitem a estadia, senhores. — Seu sotaque carregado ainda demonstrava um certo charme, mas era tão natural que não aparentava ser direcionado a ninguém. — A conta estará lhes aguardando na saída. Agora, se me dão licença.. — Ele dizia, se afastando para outros clientes no balcão com um largo sorriso em seu rosto.
O resto da noite acabava por seguir num ritmo agradável ao casal. Uma boa música acompanhava o fim daquela estadia na estalagem, permitindo que eles relembrassem bons momentos em ilhas distantes dali. Na saída, a conta acabava por totalizar em B$ 100.000 para cada um, sendo um preço razoável comparado à experiência que tiveram ali dentro. A melodia os acompanhava até em casa naquela noite particularmente iluminada pelas estrelas, que pareciam indicar o caminho correto para que a dupla seguisse segura. Como era de se esperar de uma das cidades mais bem protegidas do mundo, era possível ver marinheiros patrulhando as ruas em praticamente toda esquina, sendo alguns destes alguns recrutas que eles mesmos já haviam visto circular pelo Quartel General.
A mansão se destacava no fim da rua já conhecida. A ausência de luzes saindo de dentro dos cômodos indicava que os funcionários não deveriam estar presentes, assim como o Capitão Flamesguard, o que era a maior preocupação da dupla no momento. Por mais que seu amor fosse um segredo para os membros daquela casa, a princípio, aquela noite especial merecia ser comemorada sem o receio da revelação, levando ao casal a se banharem juntos e determinarem que dormiriam juntos naquele dia.
Apenas na saída do tão aproveitado banho que o casal notaria maiores movimentações na casa. Especificamente, o mordomo Clark aparecia cruzando o corredor, aparentemente preocupado com os sons que havia escutado ali dentro. Como bem sabia Eric, Clark era um mordomo fiel à família Flamesguard e provavelmente um dos funcionários mais antigos dali. Apesar de claramente poder imaginar o tipo de relação que seu mestre possuía com Annabelle, nunca havia sido exposto daquela maneira. Ele erguia as sobrancelhas em surpresa, observando o casal ainda molhado e enrolado em toalhas. E, voltando à sua expressão de sempre, ele se curvava levemente para Eric, em seguida para Annabelle. — Espero que possam ter uma excelente noite, jovem mestre e madame. Estarei em meus aposentos caso lhes possa ser útil. — E, sem maiores questionamentos, perguntas ou julgamentos, ele se retirava para os corredores da mansão, deixando que a noite pudesse ser aproveitada a sós. Afinal, sabe-se lá que tipo de novidades teriam quando o sol viesse a raiar.
Post Player: 18
Post Narrador: 6
Ganhos:
Mochila da Marinha
⅘ remédios
Perdas:
- Eric Flamesguard:
Post Player: 18
Post Narrador: 6
Ganhos:
Skÿller
Soldado
Re: Voice of the Soul Ter Set 21, 2021 3:16 pm
»» Shades of Love««
- Annie-
O caminho de volta para casa era tranquilo, os soldados de vigia nas ruas ignoravam a nossa existência da mesma forma que a gente ignorava a deles, o melhor tipo de interação possível entre desconhecidos. Não havia entendido muito bem a beleza de beber no bar, claro, a atmosfera era muito boa no sentido de dançar juntinho de quem você gosta, de ficar num cantinho conversando, mas a parte de beber e conversar com o barman eu não entendia muito bem. Mas Eric gostava desse pequeno lazer, então eu poderia fazer mais pequenos sacrifícios para ver ele feliz. Eu acabei pagando as bebidas como combinado, sendo um preço um pouco salgado na minha opinião.
A nossa chegada a casa era um pouco mais barulhenta que o planejado, mas não havia muito problema, apenas os empregados estavam lá. O banho era muito tranquilo e relaxante - O seu cabelo é muito bonito. - dizia esfregando as costas dele e mexendo levemente no cabelo. - Ele às vezes parece meio dourado, às vezes parece meio castanho. - Lavava as suas assas com cuidado, pareciam ser bem delicadas e frágeis, mas o toque nelas era firme, talvez mais firme que uma parte normal do corpo - Provavelmente sejam só músculo... - pensava lavando elas. Abraçava ele por trás, suspirando com um sorriso - Espero que a gente possa ter mais noites como essa. - virava as costas para que ele pudesse lavar as minhas.
Eric sempre era tão carinhoso comigo, sempre tão preocupado - Já não sinto muitas dores... - sentia ele passando a mão nas feridas - Mas agora que o meu médico pessoal está vendo minhas feridas, acho que talvez você devesse dar uma olhadinha. Hahaha! *oink* - deixava um riso escapar. Fechava os olhos, sentindo o seu toque gentil e a água enxaguando o meu cabelo. - Framboesa, hum... Gostei da escolha.
Assim que ele terminasse de lavar as minhas costas e cabelo, eu deitaria no peito dele, sentindo o calor da água e do seu corpo, pegando nas suas mãos e enrolando na minha barriga - A gente vai ser melhor que eles, né? - embora um pouco preocupada com a minha capacidade de ser mãe, por ter tido um péssimo exemplo, eu sabia que Eric era um homem justo e bom, era impossível ele ser um mau pai - É. A gente é uma dupla incrível. E a gente aprende depressa. - Sentia o meu rosto ficar um pouco quente - Você sabe que depois do que você falou para mim… - mexia o dedo anelar da mão esquerda - Esse dedo aqui tá se sentindo beeeeeeeem leve. - Eric sempre cumpria as suas promessas, mas isso não me impedia de querer relembrar ele disso - Tô para ver esse anel. - comentava com um certo tom de troça.
Uma vez tendo o banho tomado, eu levantava da banheira antes de Eric - Amanhã a gente vai ter que acordar um pouco mais cedo. - ajudava ele a levantar - Então ja sabe, né? - beijava ele lentamente, afastando lentamente e com um sorriso provocador. Pegava em toalhas, me secando lentamente e de forma provocadora para Eric, finalmente terminando de me secar, me enrolava nas toalhas: uma para o corpo e uma para o cabelo. Percebia que ele repetia os meus movimentos - Caramba como ele é gostoso. - pensava para mim, olhando ele de cima a baixo com o olho rubro - Tem que colocar a toalha assim, ó. - aproximava-me dele, arrumando a toalha no cabelo dele, aproximando os meus lábios dos dele fingindo um beijo mas - E é assim que se faz. - não chegava a beijar ele, apenas deixando-o na vontade. Ele aproveitava para apertar a minha bunda - Eu também. - respondia, mordendo o lábio inferior.
Indo em direção ao quarto, um dos mordomos via a gente - Esse é o… É… Caramba tenho que começar a lembrar o nome desse povo. - continuava andando enquanto ele falava algumas coisas. Não prestava muita atenção na hora, porém eu parava por um segundo - Ah, sim. Poderia chamar a gente bem cedo amanhã? Preciso passar em um lugar antes de ir no QG. Talvez às 6:30. - esperava a resposta dele antes de voltar para o quarto.
Assim que os dois estivéssemos dentro do quarto, olharia para o teto, fingindo olhar para alguma coisa. Apenas esperando que Eric caísse no truque para poder empurrar ele para cima da cama - Minha roupa ficou no meu quarto, vou pegar a sua emprestada. - dizia rindo, pegando apenas numa camiseta dele para vestir. Deitaria na cama pegando na minha planilha Excelsior e pensando no que escrever nela - Hmmm… Hey Princeso. - não desviaria o olhar da planilha - Menino ou Menina? - soltava uma das mãos da planilha para segurar a dele - Independentemente do que nasça sei que você vai amar com todas as forças mas… Qual você teria mais vontade de ter? - Sentia ele me massageando, aliviando toda a tensão acumulada nas pernas após um longo dia - Aaw... - soltava um pequeno gemido de alivio enquanto começava a imaginar as descrições de Eric - Helena é um nome muito bonito. O nosso pequeno anjo. Cheia de energia e paixão como o pai. - no fundo havia algo que me assustava com a ideia de ter uma filha: a maldita doença. Ainda não sabia muito sobre ela, apenas que havia herdado do meu pai, um Três-Olhos assim como eu. - Ou então um garoto. Forte, de cabelos castanhos, com um olho vermelho e um azul... Inteligente... Saudável... - começava a bocejar, guardando a planilha sem ter colocado nada nela.
Após um bom tempo conversando, a gente acabaria por adormecer, adormecendo agarradinhos um no outro. Assim que a gente acordasse, fosse de forma natural ou pelo chamado do mordomo, eu me espreguiçaria lentamente - BOM DIAAAAAAAAA! - escutaria Lilith gritando logo pela manhã - Bom dia… - respondia em voz alta, ainda sonolenta. Esfregando os meus olhos, tentaria olhar pela janela para ver como que a rua estava lá fora. Caso Eric ainda estivesse deitado, eu me deitaria por cima dele - Vamos, acorda. - beijaria ele no rosto.
Pegaria no lençol e enrolaria em volta das minhas pernas, afinal não tinha nada escondendo a minha parte inferior - Eu to levando isso emprestado. Yaawn… Vou me vestir… Depois quando Newton acordar, traga ele por favor. - saia arrastando o lençol comigo até ao meu quarto, onde eu colocaria a minha farda. - Eae, qual o plano de hoje? Vamos lutar de novo? Ou será que a Capitã vai chamar a sua atenção pelo comportamento de ontem e vai colocar você de castigo? - como sempre, Lilith estaria cheia de energia - Shhh… Fala baixo… - Lilith começaria a cutucar o meu rosto - Já já você descobre. Mas a gente tem um monte para falar. - sorriria, olhando nos olhos dela - Annabelle Flamesguard... O que acha? - ela me encarava por alguns segunos, como se a sua mente estivesse passando por um milhão de pensamentos ao mesmo tempo.

Quando Eric chegasse no meu quarto tentaria já ter o meu cabelo arrumado e farda vestida - Ah... - aproximar-me-ia dele, abraçando-o, escondendo o meu rosto obviamente segurando o choro - Já... Faz um tempo, desde que eu visitei eles. Quero me certificar que está tudo direito lá. - visitar o cemitério era assustador, mas com Eric do meu lado seria muito mais fácil de suportar. - E mais... - abria um pequeno sorriso - Tenho que dar a boa notícia de que a gente vai casar, né? - Sentia o toque de Lilith no meu ombro, era acolhedor e confortável. Parecia que ela queria dizer alguma coisa mas, limitava-se a se manter calada o que não era propriamente uma coisa ruim. - Bem, vou só escovar os meus dentes e a gente já pode ir. Quer tomar o café da manhã em casa ou no QG? - corria para o banheiro e escovava os meus dentes. - Você pegou Newton? - perguntaria ainda escovando os dentes.
Uma vez terminada, passaria na cozinha e pegaria num copo com água e tomaria o meu remédio - Tomar isso agora para não acabar esquecendo como ontem. - comentava fazendo troça com a minha péssima escolha em não comprar o remédio logo no inicio do dia - Tive sorte de não desmaiar no meio da luta. Tenho que agradecer aquela vadia por alimentar a minha raiva o suficiente para manter o meu corpo se mexendo. - Lilith suspirava - Ou você poderia procurar ajuda psicológica para esses problemas de raiva e ciúmes que você tem. - parando por alguns segundos, olhava para Eric, sorrindo - Nah... Qual seria a graça?
Caminharia a passo acelerado até ao cemitério, durante o caminho pegaria na minha carteira e daria a parte do salário dele - Aconteceu tanta coisa ontem que eu esqueci de dar isso para você. - se no meio do caminho existisse alguma florista aberta eu compraria dois buquês desde que o preço conjunto não ultrapassasse os 10.000 berries. Respiraria o ar durante a caminhada - A gente não vai ficar aqui muito tempo né? - sabia que Eric estava ansioso por sair de Shells Town, mas eu ainda estava meio presa na ilha mesmo que o meu lado cientista clamasse por ir para um local com mais tecnologias - Missão de campo ontem, o contato com a Raposa do Governo... - seguraria a mão dele com força, ainda andando em direção ao cemitério. - Mas vai dar tudo certo. Onde você estiver é a minha casa.
Assim que a gente chegasse no cemitério tiraria os sapatos e dobraria as calças de forma a que a água não molhasse elas, procuraria pela campa do meu pai e da minha irmã. Limpando elas caso estivessem sujas com algas ou outras coisas - Hey... - começaria a falar para as campas - Uhm... Já faz um tempo, né? Hahaha... - ria um pouco, de forma a esconder o choro, limpando as lágrimas com as costas do dedo. Olharia para campa de Catherine, colocando o primeiro buquê nela - Ontem fiz... Sniff... Amigas... Uhmm... - coçaria a bochecha - Acho que você gostaria delas. Malka e Às. Ambas cheias de energia como você. - pegaria na planilha e "mostraria" para a campa de Catherine - Ela me deu esse presente muito daora... Sniff... - guardaria a planilha e então colocaria o buquê na campa do meu pai - Uhmm... Parece que eu vou casar com o filho do seu melhor amigo. Quem diria? - seguraria o meu braço com força, mordendo os lábios tentando segurar as lágrimas, mas não com muito sucesso - Mesmo... Sniff... Mesmo depois de morrer... O Papai tinha uma carta na manga, né? - ficaria de joelhos por alguns instantes.
Após um momento ali, sairia da água e limparia o rosto com as mangas da farda - Ainda bem que eu não uso maquiagem, né? - fazia uma pequena piada, tentando disfarçar a tristeza. Limparia as calças da farda caso tivessem ficado sujas - Bem... O dever chama. - olharia Eric com carinho, parada, sem dizer uma única palavra. Apenas após algum tempo contemplando ele diria - Obrigado. Por tudo. - então caminharia em direção ao QG para dar início a mais um dia de trabalho.
A nossa chegada a casa era um pouco mais barulhenta que o planejado, mas não havia muito problema, apenas os empregados estavam lá. O banho era muito tranquilo e relaxante -
Eric sempre era tão carinhoso comigo, sempre tão preocupado -
Assim que ele terminasse de lavar as minhas costas e cabelo, eu deitaria no peito dele, sentindo o calor da água e do seu corpo, pegando nas suas mãos e enrolando na minha barriga -
Uma vez tendo o banho tomado, eu levantava da banheira antes de Eric -
Indo em direção ao quarto, um dos mordomos via a gente -
Assim que os dois estivéssemos dentro do quarto, olharia para o teto, fingindo olhar para alguma coisa. Apenas esperando que Eric caísse no truque para poder empurrar ele para cima da cama -
Após um bom tempo conversando, a gente acabaria por adormecer, adormecendo agarradinhos um no outro. Assim que a gente acordasse, fosse de forma natural ou pelo chamado do mordomo, eu me espreguiçaria lentamente -
Pegaria no lençol e enrolaria em volta das minhas pernas, afinal não tinha nada escondendo a minha parte inferior -

Quando Eric chegasse no meu quarto tentaria já ter o meu cabelo arrumado e farda vestida -
Uma vez terminada, passaria na cozinha e pegaria num copo com água e tomaria o meu remédio -
Caminharia a passo acelerado até ao cemitério, durante o caminho pegaria na minha carteira e daria a parte do salário dele -
Assim que a gente chegasse no cemitério tiraria os sapatos e dobraria as calças de forma a que a água não molhasse elas, procuraria pela campa do meu pai e da minha irmã. Limpando elas caso estivessem sujas com algas ou outras coisas -
Após um momento ali, sairia da água e limparia o rosto com as mangas da farda -
Histórico
- Acordou.
- Viu 2 garotas com pó no nariz no banheiro. Não fez muito caso. Voltou até Eric e após jogar um pouco de conversa fora, dançaram na pista. "Acordou" do evento do mega churras no meio da dança.
- Foram para casa
Nº de Posts: 19
Remédios: 01/10
Ferimentos
- Dor no corpo (3/3)
Ganhos:
- Mochila da Marinha
- Remédios (3/5 usos)
Perdas
- 300.000 ฿S
- 200.000 ฿S
- 1.500.00 salário da missão (Parte de Eric e entregue para ele nesse post)
Objetivos
- Concluir 2 Missões ( )
- Aprender Anatomia (X)
- Comprar remédios (X)
Última edição por Skÿller em Qua Set 22, 2021 9:52 pm, editado 4 vez(es)

Fala Lilith
Antestor
Desenvolvedor
Re: Voice of the Soul Qua Set 22, 2021 7:48 pm
Voice of The Soul
Depois de terminarmos a nossa dança lá no pub do Chad, era hora de voltarmos para casa e descansar finalmente. Annie ficou por pagar as nossas bebidas na saída, o preço era algo que eu já esperava na realidade, mas, acho que se o mesmo também era justificado pela qualidade do produto, então não me incomodava ele ser mais salgado. Já estava ficando mais tarde de noite, mas, Shells Town tinha sua fama por ser bastante segura devido a seu número grande de marinheiros, então, pouco eu me preocupava, ainda mais por estar na Alta Shells Town, pertíssimo do Quartel General e era possível ver eles patrulhando para lá e para cá, alguns rostos que eu até me recordava de ter visto anteriormente no decorrer do dia. Só agora eu parava um pouco para apreciar o céu hoje, olhando para aquela imensidão escura que era preenchida pelas estrelas brilhantes, sua imensidão me assustava ao mesmo tempo que me encantava. Eu e Annie andávamos pelas ruas de mãos dadas e eu dividia a atenção entre ela e as estrelas, que pareciam nos guiar até o caminho de nossa casa, assim como ela guiava os navegadores em suas embarcações. A cada vez que eu olhava para o céu, imaginava o casamento que eu havia prometido a Annie; as estrelas eram seu vestido branco e brilhante e a vasta imensidão negra era o tapete pelo qual ela andava até o altar. E a cada vez que eu olhava nos olhos de Annie eu lembrava agora, além de safiras, as enormes estrelas azuis, as maiores e mais quentes estrelas que existem no universo. Um pequeno sorriso se abria em meu rosto, enquanto caminhava lentamente, perdido em meus pensamentos. Nunca fui um especialista no assunto, mas, astronomia sempre foi algo por qual me interessava e eu espero algum dia ter uma oportunidade melhor de estudar essa área.
Não demorávamos para chegar em casa, a Média Shells Town era praticamente tão segura quanto a Alta e nenhuma preocupação foi necessária, chegávamos tranquilamente em casa e logo era percebido que a maioria dos funcionários já haviam se retirado, devido a maioria das luzes estarem já apagadas. Apesar de estar em casa ainda tínhamos algumas coisas para se resolver. Logo fui para o banheiro e preparei o nosso banho. Annie queria lavar meus cabelos primeiro e eu não tinha nenhuma objeção, gostava quando ela brincava e mexia nele, inclusive. - Obrigado, princesa. Tem como lavar minhas asas? - agradecia o elogio que Annie fazia, sobre os meus cabelos e logo a imagem de minha mãe aparecia em minha cabeça, possuindo cabelos de cor idêntica ao meu, ainda que seu rosto permanecesse obscurecido. Quando Annie me abraçou, segurei suas mãos. - Você tem razão... hoje pareceu tão... mágico. - eu olhava para ela com um sorriso quase nostálgico, imaginando o que tínhamos passado, principalmente sobre a nossa estadia naquela ilha maluca. Annie virava as costas para mim, era a minha vez de lava-la, afinal e eu começava pelo seus cabelos vermelhos. - Ainda está com dor? - perguntava enquanto lavava os cabelos dela, logo depois passando para suas costas, procurando os cortes que ela tinha recebido para limpa-los mais uma vez com sabão. Pegava um shampoo que estava ali próximo, colocando uma porção em minha mão e espalhando pelos cabelos de Annie. - Acho que esse aqui é de framboesa ou de morango. Não sei bem, mas, a cor dele é vermelha. - começava a esfregar bastante até fazer espuma, massageando os cabelos até estarem completamente cobertos pela espuma do shampoo e logo depois, enxaguei com água, removendo a espuma. - Acho que está pronto. - dizia, sentindo a fragrância do shampoo se espalhando pelo banheiro. - Acho que é framboesa. - dava um pequeno riso.
Depois de finalizar, Annie se inclinou, deitando em meu peito e levando minhas mãos até sua barriga. Sua pergunta, que poderia ser preocupante para qualquer homem da minha idade, na realidade era um enorme motivo de felicidade. Sabia que era jovem ainda, mas, não tinha medo de tal assunto, já até imaginei isso em diversas ocasiões, apesar de nunca ter exposto para Annie. - Vamos, minha princesa. Já temos bastante bagagem de como ou não agir em relação a isso, afinal. Não tem como dar errado. - abraçava ela, passando as mãos em suas costas. Apesar de estar feliz com ela também querendo ter filhos, eu não podia parar de pensar sobre a sua saúde fragilizada, pensamento esse que me deixava um pouco preocupado. Annie fazia um pequeno gesto, mais uma vez sobre o nosso casamento, mostrando e mexendo o seu dedo anelar. - Não se preocupe, logo logo ele vai estar um pouco mais pesado. Quando ele tiver com um anel sobre ele. - pegava suavemente a mão de Annie, beijando-a. - Eu prometo. - falava obstinado. Terminado o banho, Annie era a primeira que saía da banheira. Ela me ajudava a me levantar e logo me beijava lentamente e eu acabava por abraça-la por mais alguns instantes. - Sim, já sei... - eu sorria mais uma vez. Percebia os truques de Annie, a forma que ela estava se enxugando com certeza era provocadora e eu decidia responder na mesma moeda, quase que imitando-a. Me enrolava com uma toalha na cintura e outra nos cabelos, estando pronto para sair do banheiro, mas, antes disso eu aproveitava o momento para responder as provocações de Annie, apertando de leve sua bunda. - Ah, estava com saudade dessa sensação... - sorria maliciosamente para ela.
Saindo do banheiro, acabávamos por encontrar Clark, um velho mordomo da minha família, um dos mais antigos funcionários que serviam os Flamesguard. O senhor de idade parecia surpreso com nós dois saindo do banheiro, mas, logo voltava a sua compostura rotineira. - Está tudo bem, Clark, o senhor não precisa fazer mais nada por nós hoje. - eu respondia ele gentilmente. Não gostava de incomoda-lo e sempre que possível, preferia deixar tarefas mais fáceis para o homem, devido a sua idade e também seus longos anos de serviço. Annie pedia um favor para ele, no entanto, antes de irmos para o quarto, pedindo que ele nos acordasse cedo. Chegando no quarto, eu colocava uma bermuda e dobrava minhas toalhas, estendendo elas num cabide para ficar mais organizado. Quando eu me aproximei da cama, logo fui empurrado por Annie para cima dela, deitando-me. O ato me pegava de surpresa, mas, não me incomodava. - Tudo bem. - respondia com um sorriso desconfiado. Eu tinha certeza que ela havia "esquecido" suas roupas de propósito. Ela se deitava na cama, mexendo no presente que Myriam havia dado para ela no Amigo Secreto. Eu me alinhava atrás dela, aproveitando que ela estava relaxada e começava a massageá-la, começando pelos pés. Annie me fazia uma pergunta interessante; queria saber se eu gostaria de um filho ou filha. Ela segurava minha mão direita enquanto fazia a pergunta. - Hmm... - eu parava para pensar um pouco. - Menina. Imagina só, uma mini Annabelle correndo por aí? Ou então uma mini Helena, quem sabe? - falava se referindo a minha mãe. Voltava a massagear Annie, dessa vez nas pernas. - Imagina só, pode ser que ela tenha cabelos castanhos e olhos azuis. Ou cabelos vermelhos e olhos verdes. Asas como a minha ou um terceiro olho como o seu. - eu falava imaginando as possibilidades, atiçando a imaginação dela também. Continuaria massageando ela, até que ela começasse a adormecer. Então, me abraçaria com ela, dormindo agarrado com minha princesa.
Só acordaria de meu sono profundo com o beijo de Annie em meu rosto, a melhor forma de acordar de fato. Passaria a mão em meu rosto, esfregando os meus olhos. - Bom dia, princesa. - responderia o beijo com um sorriso no rosto. - Fique a vontade. - dava uma última antes dela se enrolar no lençol, de cima a baixo, com um sorriso malicioso e olhos fixados. Depois que ela saísse, iria então arrumar a cama, dobrando os panos e deixando tudo perfeito mais uma vez, antes de começar a vestir a minha farda da Marinha. Depois de vestido com o branco, eu iria até o banheiro, para escovar meus dentes e passar uma água no rosto e depois, procuraria Annie em seu quarto. - O que você quer fazer tão cedo, princesa? - não prestei tanta atenção neste detalhe no dia anterior, mas, a curiosidade bateria e eu a perguntaria sobre. Quando ela me abraçasse, com uma expressão chorosa, eu já não meu precisava que ela me respondesse. - Tudo bem, princesa. - eu sorriria de uma forma meio melancólica. - Tenho certeza que ficarão felizes. - tentava reconfortar minha amada abraçando-a com mais força. Depois disso, Annie foi escovar os dentes, perguntando se eu já tinha trazido o Newton. - Opa, vou pegar ele! - a passos rápidos eu voltaria para o meu quarto, procurando a gaveta que a gente havia deixado o furão. - Vamos, parceiro, sua mãe já está esperando. - estenderia minha mão para que ele subisse nela e então o colocaria em meu ombro. Voltaria para Annie. - Pode ser no QG mesmo. - responderia a sua outra pergunta, sobre o café da manhã.
Iria junto dela para a cozinha, esperando que ela tomasse o seu remédio, percebendo o seu sorriso. Estava pensando ou tramando alguma coisa, mas, eu não fazia esforço para perguntar o que era, apenas sorria de volta. Juntamente de Annie, iria em direção ao cemitério e no caminho, receberia de Annie o pagamento da missão concluída ontem, que ela tinha pegado para mim. - Ah, valeu, princesa. - pegaria o valor e guardaria em meus bolsos. Annie parecia inquieta com a visita, perguntando sobre a nossa estadia aqui em Shells Town e eu sabia a fonte de seu medo e o que ainda deixava ela com receio de ir embora. - Sim... - eu falaria baixo, também assentindo com a cabeça. Ela apertava minha mão, nervosa com o que vinha acontecendo a pouco tempo e não demoraria para que saíssemos da ilha. - Enquanto estivermos juntos, ficará tudo bem no final. - meu olhar sério serviria para passar alguma confiança para Annie. Chegando no cemitério, que ficava na Baixa Shells Town, tiraria os meus calçados, pois o mesmo já ficava dentro d'água, apesar de ser rasa, claro, os parentes tinham que visitar os entes que já partiram afinal. Deixaria que Annie tivesse a sua conversa com seu pai e sua irmã, claro, vê-la chorar era de quebrar o coração e logo surgiria uma expressão de tristeza em meu semblante. Mas, nada falaria. Somente quando ela terminasse que eu ousaria a soltar minha voz, carregada de preocupação e tristeza. - Eles ficariam orgulhosos de quem você é, Annie. - quando fossemos para o Quartel General, eu não soltaria a mão dela por nada. - Não precisa agradecer, princesa. Estarei ao seu lado sempre, tá? - Era naquele momento que eu aprendia mais um pouco sobre o que era o amor: nada era melhor que compartilhar os momentos bons com alguém e nada era mais reconfortante do que ter alguém ao seu lado nos ruins também.
- Histórico:
Ganhos:Kit Médico da Marinha(Usados/e/ou devolvidos a enfermaria do QG) (Sedativos,Álcool,Bisturi,Agulha e Linha de Sutura,Bandagens,Remédio [1 unidade]), 1.500.00 em salário da missão cumprida.
Yami
Avaliador
Re: Voice of the Soul Dom Set 26, 2021 1:38 am
POST EDITADO SEM QUERER EM 15/10 E APAGADO O CONTEÚDO ANTERIOR.
NESTE POST, FOI DITO QUE O CEMITÉRIO ESTAVA INTERDITADO POIS ALGUM ASSALTANTE HAVIA ATACADO ALGUMAS TUMBAS, E QUE A MARINHA ESTARIA INVESTIGANDO. O GRUPO PARTIU EM DIREÇÃO AO QG PARA VER COM LINDA O QUE HOUVE.
NESTE POST, FOI DITO QUE O CEMITÉRIO ESTAVA INTERDITADO POIS ALGUM ASSALTANTE HAVIA ATACADO ALGUMAS TUMBAS, E QUE A MARINHA ESTARIA INVESTIGANDO. O GRUPO PARTIU EM DIREÇÃO AO QG PARA VER COM LINDA O QUE HOUVE.
Última edição por Yami em Sex Out 15, 2021 11:40 am, editado 2 vez(es)
Skÿller
Soldado
Re: Voice of the Soul Ter Set 28, 2021 1:36 am
»» Maybe Later...««
- Annie-
O cheiro do café da manhã era convidativo - Talvez seria melhor a gente aproveitar. - acenava positivamente para o empregado. - Olha ela… Eric fez mesmo alguma coisa com você… - escutava Lilith comentando num tom debochado - Eu não sou desagradável por querer, você sabe né. - tomava o meu café, partia um pão para que Newton comesse.
A gente saia de casa, o dia estava bem bonito mesmo chuvoso - Como você consegue achar isso bonito? - escutava Lilith perguntando pegando num guarda-chuva cor de rosa e se escondendo nele - Um dia chuvoso é como eu. - dizia olhando para Eric momentos antes de sair enfrentando a chuva. - A chuva ajuda a pensar, ajuda a memorizar as coisas. - deixava Newton se esconder bem da chuva - Mas no final, o sol aparece. Você. - sorria para ele.
Estava preocupada com o estado do cemitério com toda aquela chuva, mas era pior do que eu imaginava. A gente era barrado de entrar no cemitério por ser uma cena de crime - Olha bem… - eu respirava fundo. Perder a calma ali não daria em nada - Eric, vamos embora. Talvez a gente consiga um tempinho para visitar a campa mais tarde. - escutaria Lilith fingindo uma tosse e apontando para o soldado de serviço - Voltarei mais tarde com a autorização da capitã. Mas… Ah deixa para lá. - não tava com cabeça para discutir, seria mais fácil apenas pedir a autorização da Capitã. Era possível ver a minha decepção em não poder entrar, normalmente tentaria não deixar isso se transpassar, mas Papai e Catherine eram um assunto delicado.
Daria as costas e iria em direção ao QG - De tantos dias para roubarem cova tinha que ser logo hoje. - desabafava com Eric e com Lilith. Ela estaria com um rosto mais triste que o meu - Fica assim não. Tenho a certeza que vão achar os responsáveis. - olharia para o céu - É bom esses ladrões desgraçados não cruzarem na minha frente. - seguraria a mão de Eric, buscando forças enquanto a gente andaria até ao QG. A forma como Eric respondia me fazia sorrir, aquele tipo de confiança era contagiante - Quando pegarmos eles, eu deixo você tratar eles depois de receberem o que merecem. - Lilith, andando um pouco mais afastada, sorria - Olha só... Ele todo querido e gentil e ela toda violenta e descontrolada. Que parzinho lindo!
- Sabe… Eu acho que a gente precisa aceitar a proposta da Raposa. - talvez fossem as emoções mexendo comigo, mas ver que crimes hediondos ainda aconteciam em Shells, me fazia pensar sobre quem realmente eram os criminosos que a marinha andava atrás. Escutaria as preocupações de Eric que, por sinal, até eram compreensíveis - Também seria bom pegar alguns corpos de criminosos para testar as minhas criações... - pensava escutando os seus motivos. Era normal alguém como Eric se sentir com o pé atrás com os Agentes.
No entanto, ainda era estranho terem roubado o cemitério, era preciso muita vontade para entrar na água, abrir uma cova dentro de água só para roubar - Como que uma ilha tão protegida ainda tem crimes desses? Piratas normais não se interessam por covas. - diria pensativa, fazendo carinho em Newton com a mão livre - Se o submundo do crime que essa raposa falou existe, talvez… Talvez, seja alguém que viu algo que não devia. - pararia por um instante. - Bem... A sepultura de Catherine está vazia, já a do meu pai ele foi enterrado com a sua farda da marinha. A gente era pobre, então duvido que tenham tentado violar a campa deles.
Continuava explicando para Eric sobre o nosso acordo com a Raposa - Mas de qualquer forma, você não precisa de se preocupar. A gente não precisa fazer o trabalho sujo. Na realidade, a gente apenas vai limpar esses criminosos de forma honesta, usando as provas que ela achar. - sorriria para ele - Até hoje não sei quem pegou a minha irmã. Talvez a minha mãe esteja certa. - suspiraria, concordar com aquele demônio era triste - Mas… Se a gente puder impedir mais casos assim acontecerem, eu acho que a gente deveria fazer de tudo não? - Eric acabava por dar uma pequena aceitada, me fazendo sorrir mais um pouco. Parava ele para ficar de frente com ele, fingindo arrumar a gola da sua farda apenas para ter o seu rosto eu pouco mais perto do meu - Sabe, você é bom para falar. Eu sou boa para entregar informações necessárias. A gente é um time. Eu te ajudo com oque você tiver que falar se algum dia tiver que responder publicamente. - passava a mão no seu rosto, antes de voltar a caminhada até ao QG.
Uma vez no QG, iria até a capitã Linda e faria uma saudação um pouco sem energia, como de costume - Algum trabalho para a gente hoje? - escutaria ela falando com atenção. Não havia motivos para pedir para ir até ao cemitério antes de escutar a missão que ela teria para passar. - Espero que não seja nada muito demorado. Queria visitar eles ainda hoje. - Assim que escutasse Eric falar sobre a possibilidade ou não da gente poder ir no cemitério, eu ficaria um pouco corada - Ah... Sempre protegendo as suas costas... Sabe, ele me lembra muito o meu marido. - escutaria Lilith suspirar de emoção - Sempre ali para mim, sempre disposto a me ver feliz. Foi amor à primeira vista. - ela limparia uma lágrima com um lenço azul. Ela daria uma cotocada no meu braço e num tom ríspido chamaria a minha atenção - Não deixe ele fazer o trabalho todo. Explique para a Capitã, acho que ela vai entender. - falar era fácil. Lilith deveria saber como eu me sinto sobre me expor para os outros, mas ela tinha razão. Eu precisava explicar para a Capitã Linda - Eu... - suspiraria um pouco nervosa - Eu queria visitar a sepultura do meu pai e da minha irmã hoje de manhã, já fazia um bom tempo que eu não visitava eles... Agora que a gente tá fazendo trabalho de campo de verdade, quem sabe quando vai ser a próxima ver que eu terei oportunidade de visitar eles. - explicaria para a Capitã.
A gente saia de casa, o dia estava bem bonito mesmo chuvoso -
Estava preocupada com o estado do cemitério com toda aquela chuva, mas era pior do que eu imaginava. A gente era barrado de entrar no cemitério por ser uma cena de crime -
Daria as costas e iria em direção ao QG -
-
No entanto, ainda era estranho terem roubado o cemitério, era preciso muita vontade para entrar na água, abrir uma cova dentro de água só para roubar -
Continuava explicando para Eric sobre o nosso acordo com a Raposa -
Uma vez no QG, iria até a capitã Linda e faria uma saudação um pouco sem energia, como de costume -
Histórico
- Acordou.
- Foram para casa
- Acordou e junto de Eric tentaram ir para o cemitério, infelizmente sendo barrados.
Nº de Posts: 20
Remédios: 02/10
Ferimentos
- Dor no corpo (3/3)
Ganhos:
- Mochila da Marinha
- Remédios (3/5 usos)
Perdas
- 300.000 ฿S
- 200.000 ฿S
Objetivos
- Concluir 2 Missões ( )
- Aprender Anatomia (X)
- Comprar remédios (X)
- Aprender Forja ( )
Última edição por Skÿller em Qua Set 29, 2021 2:13 pm, editado 3 vez(es)

Fala Lilith
Antestor
Desenvolvedor
Re: Voice of the Soul Qua Set 29, 2021 3:34 am
Voice of The Soul
Eu e Annie já estávamos completamente prontos para poder ir embora para o QG, eu já tinha quase me conformado com a ideia de tomar o café da manhã por lá mesmo, mas, o cheiro do café da manhã já preparado para nós dois era mais convidativo, adicionado ao fato que se estava chovendo naquele momento mudavam a minha cabeça, decidindo que comeria em casa mesmo. - Acho que a gente pode comer um pouco por aqui mesmo, né, princesa? - eu falava com Annie, já me sentando numa das cadeiras próximas a mesa, começando a me servir. - Obrigado, Clark. - eu agradecia o velho mordomo e começava a comer alguns pães, antes de comentar sobre a chuva com Annie. - O bom da chuva é que vai compensar o calor que faz normalmente. Eu estava até com saudade de uma dessas, na realidade. - apesar de uma chuvinha ser boa de vez em quando, isso significava que teríamos que pegar nossos guarda-chuvas antes de sair. Terminava de comer e voltava até meu quarto rapidamente e procurava em meu armário o guarda-chuva simples que eu possuía e que era pouco utilizado devido ao clima quente da ilha. Com o guarda-chuva em mãos, ajustava meu arco em minhas costas, passando a corda do mesmo pelo meu torso como de costume e firmava a minha aljava de flechas na minha cintura. Saía de casa junto de Annie e ela comentava comigo sobre o clima. Minha princesa dizia que um da chuvoso era como ela. - Você está certa, princesa. Acho que seja por isso que eu goste de clima chuvoso. - sorria pra ela, assim como ela sorria pra mim. - Se eu sou o sol, ultimamente eu tô pesando a mão aqui na ilha. Tzahahaha! - gargalhava e abria o guarda-chuva, começando a caminhar até o cemitério com Annie.
Caminhávamos pela baixa Shells Town, indo em direção ao cemitério, passando pela Baixa Shells Town. Antes mesmo de chegarmos no cemitério, já notava um grande número de marinheiros andando pela cidade, o que dava a entender que algo tinha acontecido, mais uma vez. As rondas atiçavam minha curiosidade e eu não deixava de comentar com Annie. - Alguma coisa aconteceu. Mais piratas malucos talvez? - olhava para Annie com um rosto mais preocupado, mas, ainda não tão tenso. Chegando então no cemitério, tínhamos a informação do que havia ocorrido por lá, quando um marinheiro nos impedia de continuar e explicava a situação, pelo visto um crime tinha ocorrido lá dentro. - Droga, esses bandidos não respeitam nem mesmo os mortos. Nem os que já partiram podem ter sossego ao que parece! - eu exclamava minha indignação, fechando minha mão em um punho institivamente. O soldado chamava nós dois para um local mais afastado, para explicar com mais detalhes o sinistro. Estávamos falando agora de um ladrão de tumbas, que havia desovado um corpo em uma cova aberta e violado diversos caixões também. Claro, isso me fazia imaginar se os túmulos do pai e da irmã de Annie haviam sido também sofrido com essa violação e estava ansioso para saber se meu pressentimento estava correto. Esperava que não. - Obrigado pelas informações, soldado. - agora eu me encontrava preocupado cruzando os meus braços ao saber que precisaria de uma autorização para adentrar a área. Quem havia tomado conta da situação era o Tenente Masanori, mas, não tinha mais nenhuma informação sobre o que estava acontecendo.
Se eu me encontrava estressado, não podia nem imaginar como Annie se sentia no momento, o timing daquilo não poderia ter sido pior. O que me deixava um pouco mais calmo, é que muito provavelmente, o ladrão deve ter dado atenção aos túmulos dos mais ricos. Não é difícil imaginar que certas pessoas vis tinham tamanha cara de pau para se abrir caixões e roubar joias e outros pertences com quais os mortos eram enterrados. Pra mim chegava até ser um pouco louco fazer isso. Eu não era supersticioso, não acreditava em fantasmas ou coisas do tipo, mas, nunca se deve mexer com os que descansam eternamente e é uma crença comum que fazer isso pode causar uma enorme má sorte para o criminoso. Voltaria a atenção para Annie mais uma vez, que pedia para irmos embora, claramente estava chateada com o ocorrido e quase perdia a calma. - Certo... - eu falaria baixo em concordância com Annie, notando a sua clara decepção. Levaria minha mão livre até a minha cabeça, sem saber o que dizer no momento. Nos afastando um pouco do cemitério, eu puxaria ela lentamente para próximo de mim, segurando-a pela cintura. - A gente vai pegar esses bastardos. Não irão sair impunes. - meu olhar preocupado daria lugar a uma expressão séria e minha voz seria mais grave e mais alta que o normal. Daria minha mão a ela e também compartilharia a minha raiva naquele momento. - Se pegarmos eles, princesa, não irei te segurar. - levaria a mão dela até meus lábios, beijando-a. Queria mostrar confiança para Annie e talvez aumentar o seu ânimo diante toda a situação, o que poderia não ser tão fácil.
Iria então até o Quartel General, sem soltar a mão de Annie. Durante o caminho no entanto, ela traria novamente a tona a proposta que nos foi feita por Agatha, sobre a sociedade secreta dela. Minha princesa parecia muito interessada em fazer a parceria, em contraste a mim, que ainda tinha certas dúvidas. - Eu estou disposto a aceitar a proposta dela, desde que ela aceite os termos que eu citei quando conversamos com ela, Annie. Sei que você está interessada e eu não quero te impedir de fazer isso. Mas, não irei mentir, alguma coisa me deixa com a pulga atrás da orelha quando se trata em trabalhar com Agentes. Eu não sei... tudo deles é tão secreto, mas tão secreto que me incomoda. - explicaria para ela sobre o meu ponto de vista. Annie falava sobre Shells e também sobre os ladrões de tumbas, dizendo ser algo incomum e também do submundo. - Bom, talvez alguma pessoa rica tenha morrido recentemente e seja lá quem for esse ladrão, tenha ido em busca dos pertences do falecido. Ou talvez, você esteja certa mesmo no final das contas. - levaria a mão até meu queixo, pensativo. Minha princesa explicava que não teríamos que fazer o trabalho sujo, ficaríamos somente com a "limpeza". - Entendo... bom, você sabe que eu não sou bom em esconder as coisas, principalmente no que se refere a mentir. Mas, eu posso escolher não falar sobre o assunto com os outros. - suspiraria, olhando pros olhos azuis de minha princesa. - Espero que a Agatha seja bem sincera em seu modo de agir, pois, eu prometo que serei igualmente sincero com os meus. - sorriria para Annie, confirmando o meu interesse em participar da parceria com a raposa. Ao chegar no Quartel General, iria juntamente de Annie até o gabinete da Capitã Linda fazendo uma rápida continência ao entrar no local. - Bom dia, Capitã. - após isso, esperaria que Annie falasse com Linda e esperaria a missão do dia ser passada. Depois disso, então era a hora que eu falaria. - Capitã, seria possível que a senhora nos desse a autorização para adentrar o cemitério? Fomos mais cedo lá para fazer uma visita, e claro, com todo o tumulto dado o contexto da situação, ficamos preocupados. - eu lembraria de como Annie havia ficado triste ao ser barrada lá e minha face se transformaria num olhar mais melancólico. - Sei que posso estar pedindo demais, mas, por favor, deixe-nos ir. - eu sabia que tinha um certo carisma que fazia as pessoas gostarem de mim, muito devido a minha aparência, mas, eu sempre utilizava a verdade para poder convencer os outros.
- Histórico:
Ganhos:Kit Médico da Marinha(Usados/e/ou devolvidos a enfermaria do QG) (Sedativos,Álcool,Bisturi,Agulha e Linha de Sutura,Bandagens,Remédio [1 unidade]), 1.500.00 em salário da missão cumprida.