All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Aberta] Colors
[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim Emptypor Vincent Hoje à(s) 3:10 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shiori

Shiori


Créditos : 93

[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim Empty
MensagemAssunto: [Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim   [Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim EmptyQui Nov 03, 2022 1:55 pm




Thorkell Dragnar Godheim








Sobre o Personagem


Nome: Thorkell Dragnar Godheim
Alcunha: A Fortaleza Bélica
Idade: 57
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: Thorororororo / Kekekekeke
Altura: 10 Metros
Peso: 4,7 Toneladas
Raça: Meio Gigante
Origem: Elbaff Island
Localização: Reino Lodta ~ Rota 2 (GL)
Grupo: Marinha

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características



Qualidades:
Defeitos:


Proficiências



Briga Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.
Sobrevivência Você é capaz de encontrar água, comida e abrigo em ambientes hostis, se existentes.
Nado Você domina diversos estilos de natação e é capaz de controlar sua respiração com maestria para não perder o fôlego.
Persuasão Você é capaz de convencer os outros através de argumentos lógicos e racionais, ao contrário de lábia, os efeitos de persuasão são duradouros.
Anatomia Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.
Escudista Você sabe utilizar escudos e equipamentos de defesa similares.
Barganha Você tem experiência com negociações, conseguindo comprar serviços e bens por preços mais baixos, além disso, é capaz de conseguir vantagens adicionais em tratados e acordos que realizar.
Alvenaria Você é capaz de projetar e coordenar a construção de obras de engenharia civil como casas, pontes e edifícios.
Estratégia Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.
Discurso Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.
Navegação Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar, tendo também certa proficiência para identificar a aproximação destas. Jogadores ou NPCs Companheiros com essa proficiência são os únicos capazes de guiar um navio para uma ilha do céu.


Profissões



Profissão...



Atributos


Nível: 10
Experiência: 5238/6000

PdV: 157580/157580
STA: 2000/2000
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 345 [+120 Raça] [+600 Edc] [+1050 Akuma] [+1050 C.I] [+1000 Buso] [+250 Shigan] [+700 DS]= 5115 ~Extravagante III~
Destreza: 1707 [+1000 Buso] ~Perito~
Acerto: 1840 [+120 Raça] [+600 Edc]= 2560 ~Perito II~
Reflexo: 10 ~ Regular ~
Constituição: 3040 [+120 Raça] [+1050 Akuma] [+1050 C.I]= 5260 ~Extravagante III~

Agilidade: 1285 (+250 Soru/Geppou)= 1535
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 5%
Armadura: (+1000 Buso) (+631 Passiva) (+1236 Golem AnM) (+ Tekkai 50*5)= 3117 / Fortaleza Plena (divide o dano por 3)
Penetração: (+1000 Buso)
Resistências:

Estilos de Combate



Lanceiro:

One-headed Dragon:

War Fortress:

Técnicas




Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Marinha


Patente Atual: Tenente
Patente Mais Alta: Tenente
Salário Base: 11.250.000 ฿S
Filiação: -x-
Missões Bem Sucedidas: 14
Missões Mal Sucedidas: 0
Criminosos Capturados: 5
Recompensa mais alta: 100.000.000 ฿S
Total de Recompensas: 265.000.000 ฿S
Condecorações: Medalha de Serviços Prestados

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 100.380.000 ฿S

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



Garrafa da tentação:

Escudo:

Estruturada Tiamat:

Den Den Mushi Bebê:

ET Gondul:

Escama de Dragão:

Cartas:

ET - Espírito Trovejante:

 

Embarcações


[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]

Caminho de Jogo



Shiro Shiro no Mi:

Caminho Interior:

Passiva



Blindado até o talo:

Rokushiki



EXP: 2453/2500 - 5º Dan

Tekkai O Tekkai endurece os músculos dos usuários como ferro, a fim de anular o dano recebido de ataques. No entanto, ele pode ser quebrado por forças fortes o suficiente.
Tekkai Utsugi: Esta forma de Tekkai é para endurecer o corpo, ao ser atacado o choque do golpe será transferido de volta para o atacante, podendo quebrar o punho de uma pessoa normal em pedaços.
Cho Sokuten Tekkai: O usuário combina as duas habilidades para assim causar bastante dano. Usando Geppo para se manter no ar o usuário utiliza do Tekkai para endurecer o corpo e em seguida cair na direção do alvo assim causando bastante dano.
Bônus: 50x level de seu dan em armadura.

Shigan Shigan é uma técnica de combate, no qual o usuário empurra o dedo em um determinado alvo a uma velocidade muito alta, deixando uma ferida semelhante a um ferimento de uma bala.
Ban Cue: Habilidade que consiste em utilizar outros objetos para o Shigan, assim não sendo obrigatório utilizar apenas o dedo, mas sim bastões, espadas e lanças.
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Força/Destreza.

Geppou Permite aos usuários saltar no ar, permitindo-lhes permanecer no ar por muito mais tempo do que o habitual. Usuários dessa habilidade podem usar essa técnica para atravessar grandes distâncias sem nunca tocar o chão, ou realizarem rápidos ataques aéreos.
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Agilidade.

Soru Permite aos usuários se locomoverem em velocidades extremamente altas, a fim de evitar ataques, bem como para atacar com mais velocidade e mais poder.
Bônus: 50x Nível de seu Dan em Agilidade.


Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Você aprendeu a dominar suas habilidades relacionadas ao Haki de forma natural. Seu uso de energia diminuiu consideravelmente, permitindo mais utilizações em lutas prolongadas, além disso, você consegue usar suas habilidades de forma natural sem precisar se concentrar. Seu Haki se torna mais resistente e pode cobrir áreas maiores, se estendendo dos dedos até o cotovelo e revestindo objetos de médio porte, sempre mantendo a coloração negra nos revestimentos. Além disso, quando você reveste um material, ele ainda pode manter as suas características originais, como flexibilidade por exemplo.
Exp: 1133/1500 - Nível 2 (Controle)
Bônus: 1000 pontos em Força e Destreza, 1000 pontos em Armadura e 1000 pontos em Penetração de Armadura.

Haki do Rei Descrição




Última edição por Shiori em Qui Nov 03, 2022 1:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim Empty
MensagemAssunto: Re: [Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim   [Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim EmptyQui Nov 03, 2022 1:56 pm







Projetos





Nome


Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)

Comandos:

Aventuras


1º Capítulo: Alvorada dos Monstrorines!
2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!
3º Capítulo: Monstrorines na Grand Line!
3.5º Capítulo: Toma no cu Pippos!
4º Capítulo: Gigantorines em Altai!
5º Capítulo: Ainda Altaizando!
6º Capítulo: Gigantes versus Dragões!
7º Capítulo: Um Titã em Lótdä

Extras


Evento de Abertura - Little Cow
[E.P] - Mega Churrascão! - Agosto a Gosto
[E.G] - AB COLLECTION

Relações



Players:

NPCs:

NPCs Importantes:



Última edição por Shiori em Qui Nov 03, 2022 1:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim Empty
MensagemAssunto: Re: [Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim   [Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim EmptyQui Nov 03, 2022 1:56 pm

Thorkell Dragnar Godheim





[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim TQgRiwr

Nome War Fortress: Bone Breaker! (R).
Rank 1.
Descrição Thorkell utiliza uma pegada Supinana na haste para empunhar sua lança com um estilo divergente, agarrando-a tão forte que os dedos da mão chegam estalar. Dragnar então, posiciona seu corpo para frente enquanto traciona o braço e uma perna para trás com objetivo de estabilizar e contrair os músculos para então canalizar toda sua força contida e limitada, tanto que as veias começam a emergir por todo seu corpo. Após alguns segundos gerando maior tensão e mantendo-a extremamente alta em seus gigantescos músculos, notando um Pump acima do normal, o meio gigante então libera uma lançada frontal com toda a sobrecarga muscular acumulada. Abusando de sua envergadura em conjunto do cumprimento da arma, Thorkell faz com que seu ataque se estenda vários metros de distância. A finalidade de sua investida tem como foco atingir seu adversário, ou alvo, com intuito de perfurar, quebrar, cortar, ou por fim, empalar vivo. Dragnar só para seu movimento quanto atingir a extensão máxima do seu alcance, como consequência, causa uma investida que pode vir a lançar seu oponente para longe após a colisão.
Componentes Edc Único, Lança e Hipofalgia.
Requisitos
– São necessários 2 segundos para canalizar toda força.

Penalidades
– Para conseguir arremessar o alvo, deve se calcular a faixa do atributo força "atual" e mais o bônus para cada ponto no atributo em uso;
– A distância máxima que a lança pode alcançar são de 15 metros.

Aditivos Dano Aumentado II.
Dano +30% da Força.
Bônus ~x~.
Stamina 160.

[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim GNLaKzF


Nome One-headed Dragon: Meat Grinder! (Moedor de Carne) (R).
Rank 1.
Descrição Aproveitando de seu enorme corpo e conhecimento sobre ele, unido a uma força física provinda dos gigantes, Thorkell consegue explorar o máximo de seus gigantes músculos para trazer à tona um ataque extremamente poderoso, após efetuar um simples e eficaz balanço. Movimentando seu eixo para a lateral onde sua lança lhe acompanha sendo manejada com ambas as mãos fixadas na haste, Dragnar desfere um largo e pesado ataque na vertical/diagonal. Diferente dos ataques habituais, este em si, não utiliza a velocidade para atingir seu alvo, mas sim uma maestria sobre sua lança atrelada a uma explosão de força física com objetivo de colidir e enterrar seu oponente contra o chão. Pode ser percebido que seu corpo se movimenta mais devagar, devido ser necessário canalizar e aplicar uma potência física devastadora sobre o oponente; que geralmente são menores que Thorkell. Todo seu corpo é impulsionado e estimulado com intuito de sobrecarregar a lança assim que atingir o adversário, mesmo que a lança seja bloqueada, o gigante tem como propósito sobrepujar o alvo na base da força bruta. Assim que a lança atinge seu alvo, cortando ou rasgando sua carne, Dragnar só para de gerar força e peso quando seu inimigo é pregado no chão.
Componentes Edc, Lança, Anatomia e Corpulento.
Requisitos
– É necessário estar dentro do alcance de Thorkell; entre 2-10 metros;
– Para derrubar seu oponente, é necessário fazer cálculo de capacidade de força contra peso do oponente;
– É indispensável que Dragnar esteja usando uma arma referente seu Edc;
– Necessário uma base de sustentação sobre os pés do gigante para que possa aplicar a técnica;

Penalidades
– Caso o peso do oponente seja superior a capacidade de carga que Thorkell pode carregar (sobrepujar), o alvo pode vir a resistir e podendo evitar sua queda;
– Caso houver uma colisão de forças assim que sua técnica é liberada, se a força do adversário for superior a de Dragnar em 1 escala, o alvo pode vir a evitar sua queda;
– Seres maiores que Thorkell não são afetados pela queda da técnica;
– Pode ser reativada após 1 turno;

Aditivos Dano aumentado II e Condição: Sangramento I.
Dano +30% em Força.
Bônus N/A.
Stamina 204.




[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim Lu-bu


Nome War Fortress: Sky Devourer! (R).
Rank 2.
Descrição Assim que Thorkell segura sua lança pelo fim de seu cabo com toda firmeza possível, em uma posição de ataque nada convencional, ele estende a lança para atrás de seu corpo até onde seu braço consegue esticar completamente, conseguindo agarrar entre os dedos das mãos a parte final da haste preservando sua estabilidade devido sua soberba proficiência como lanceiro. Centralizando seu corpo ao posicionar seus pés um mais a frente que o outro, baixando um pouco seu centro de gravidade do que de costume, carregando em sua lança toda sua força através de uma tensão extrema, cuja pode ser vista devido as várias veias saltadas em razão da grande quantidade de irrigação de sangue, com propósito final de romper um ataque circular através dessa contenção de tensão. Em um rápido movimento de 180°, Dragnar desfere um golpe de baixo para cima estendendo ao máximo seu braço e corpo para frente alvejando o alvo a sua frente. A lança eclode em um rápido e poderoso corte capaz de dilacerar seu oponente; dependendo das circunstancias. A maior vantagem deste ataque é que Thorkell consegue usufruir de todo potencial de seu alcance, unido a seu gigantismo conciliando com sua enorme lança, acarretando em um longo corte em distância máxima. A força e velocidade é tamanha que, seu golpe se estende até colidir no chão, gerando uma enorme pressão capaz de destruir facilmente rochedos e semelhantes.
Componentes Edc único, Arma e Braço.
Requisitos
– É necessário 2 segundos para estabilizar a posição da arma e centralizar sua força;
– Necessário uma distância mínima entre 8 e máxima 15 metros. Além de ser fundamental o uso de uma lança/alabarda/naginata e semelhantes do seu estilo de combate.

Penalidades
– A distância máxima que o corte da lança chega são de 20 metros em linha reta.

Aditivos Dano aumentado III.
Dano +50% em Força.
Bônus ~x~.
Stamina 270.




[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim DPT7yzu

Nome Giant Overhead (Gigante Sobrecarga).
Rank 3.
Descrição Através de sua maestria no controle de sua respiração, unido a seu profundo conhecimento em anatomia, Thorkell desenvolveu uma habilidade única ao qual ele modifica e transforma sua capacidade inspiratória com objetivo de elevar suas capacidades físicas ao extremo. Para ativar essa técnica, Dragnar precisa efetuar algumas respirações divergentes e intensas que proporcionaram a alteração no fluxo de sua inspiração. Em seguida, seu abdômen contrai através de um profundo vacum que libera seu ar interno de forma muito mais lenta, inspirando da mesma maneira. Deste jeito seu oxigênio é otimizado para todas as funções internas e principalmente externa, aprimorando sua reação e proficiência em combate. Devido ao aumento de fluxo de sangue que agora é agitado e irrigam todo seu corpo ainda mais, principalmente por possuir um enorme corpo robusto de sua raça, se torna perceptível uma leve alteração em sua pele, exibindo agora um tom avermelhado. É notável também que seu corpo é tomado por um aumento temporário em seus músculos, exibindo uma sobrecarga muscular. A partir do momento que Thorkell manifesta essa técnica, sua competência em atingir seus oponentes é maximizada pelo meio de movimentos mais precisos, acelerados e extremamente intuitivos.
Componentes Nado, Anatomia, Vigor, Corpulento e Intuição.
Requisitos
– Para ativar essa técnica, Dragnar precisa utilizar três suspiros intensos que proporcionaram a alteração no fluxo de sua respiração;
– O tempo necessário são de 4-6 segundos, dependendo do rarefeito do local;

Penalidades
– Devido a sobrecarga na respiração exigir muita água de suas células, atrelando junto a muscular, Thorkell sofre com a condição Desidratado II;
– Caso for desativada no primeiro turno, a penalidade cairá para Desidratado I;
– A condição Desidratado dura 2 turnos;
– Pode ser reativada após 2 turnos;

Aditivos Sacrifício I.
Bônus +15% em Acerto por 2 turnos.
Stamina 144.

[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim Yx1UR8Z

Nome Dragon Rise (Ascensão do Dragão).
Rank 3.
Descrição Com o uso de sua Akuma no Mi, Thorkell criou diversas câmaras em seu interior, essas por sinal, possuem diversas finalidades em prol da vontade do gigante. Dado este fato, uma dessas câmaras é a “Grande Forja” que dispõe o propósito de servir como um local para Ferreiros. Devido ao enorme espaço, e calor contido nele, Dragnar consegue drenar e trazer à tona toda a vasta quantidade de calor que a forjaria exerce e acumula. Em razão de seu total controle no interior, uma vez que ele ativa e sobrecarrega a forja à todo vapor, o calor rapidamente se acumula e pode ser convergido e atrelado ao exterior do corpo do gigante com grandes massas de temperaturas. Independentemente de sua forma, Thorkell consegue incendiar seu corpo ao ponto de exibir sua estrutura física em chamas. Ainda que ele possa sofrer com a condição queimado, graças a seu abundante vigor físico e hipofalgia, ele consegue diminuir a condição negativa e ignorar os efeitos por um determinado tempo. O principal fator aqui é que seu corpo é carregado com uma enorme combustão que amplifica suas capacidades físicas através do uso constantes das ondas de calor, melhorando sua capacidade; ofensiva/defensiva. Uma vez que o corpo aquecido consegue explorar o máximo da capacidade física em uma batalha, o gigante consegue ultrapassar esses limites ao levar seu próprio corpo ao extremo por meio desta habilidade. Não só seu corpo é banhado com todo calor, mas até mesmo suas armas também podem ser expostas, agregando seu estilo de luta para explorar ainda mais sua eficiência na guerrilha. Seus ataques carregados com grandes quantidades de temperatura, consegue ser mais rápidos e poderosos, além de conseguir queimar seus oponentes ainda vivos. Mesmo que o gigante erre seus ataques, devido a seus adversários terem que se aproximar ou atingir seu corpo, são expostos a essa temperatura e podem vir a ser afligidos pelas chamas.
Componentes Shiro Shiro no Mi, Edc evolução, Corpulento, Hipofalgia.
Requisitos
– É necessário 5 segundos para ativar a forja e carregar seu corpo com todo calor;

Penalidades
– Ainda que a técnica não seja interrompida por ataques ou danos, como as ondas de calor são drenadas constantemente, mesmo que o gigante seja alvejado por uma grande quantidade de água ou algo como um extintor de fogo, seu corpo pode ser resfriado, mas ainda assim prevalecerá gerando calor. Exceto se os poderes da Akuma forem neutralizados de alguma forma;
– O raio de calor que é gerado a partir do corpo do gigante são de aproximadamente 5 metros dele, afetando todos dentro desse diâmetro;
– Todos seus ataques podem causar a condição: Queimado;
– O Buff pode permanecer ativo por mais de 2 turnos. Entretanto, havendo a necessidade de no mínimo 2 turnos ativo, pois, a sobrecarga de calor precisa ser expelida;
– Cada turno após a ativação, exceto o primeiro, 1 nível da Condição Queimado é aplicado no próprio usuário, pois, seu corpo externo não é imune as chamas, diferente do interior de sua câmara;
– A técnica pode ser reativada após uma pausa de 3 turnos;

Aditivos Condição.
Dano +15% de Força.
Bônus Condição: Queimado I.
Stamina 180.




[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim Gif-leonards-burns


Nome Dragon Rise: Savage Rampage!
Rank 4.
Descrição Após a ativação de Dragon Rise, Thorkell tem seu corpo banhado em chamas que liberam cargas de calor em alta temperatura. Resultando em seu poder de ataque fortalecido, unido a condição de queimar seus adversários. Dado algum tempo com sua técnica acumulando e liberando calor, Dragnar canaliza ainda mais sua temperatura corporal com intuito de agarrar seu adversário, abusando de sua envergadura e por meio de uma arrancada veloz ou após ser atingido diretamente, e descarregar todo seu calor armazenado em uma explosão fulminante. Graças a sua capacidade de negligenciar a dor e abundante vigor, o gigante consegue resistir a seu próprio ataque. Usando seu edc e proficiência em briga, Thorkell dispõem de manobras ofensivas/defensivas para apanhar seu inimigo de forma inesperada através de sua força titânica conciliando em um poderoso abraço mortal, em seguida liberando a explosão maciça de calor com propósito de incendiar e tostar seu alvo.
Componentes Buff Dragon Rise, Força Titânica, Edc evolução e Hipoalgia.
Requisitos
– É necessário que o Buff esteja ativo no mínimo 1 turno para acumular calor suficiente;
– Não à necessidade de agarrar seu alvo, porém, mínimo de 2 metros de distância para que ele seja atingido com força total;
– Caso seu oponente esteja já com a condição queimado aplicada, usar essa técnica agravará ainda mais a condição além do nível atual;

Penalidades
– Caso o oponente consiga resistir a explosão de calor, independente se for imune ao elemento, o abraço do gigante ainda causará dano o dano normal, apesar da condição ser ignorada;
– Thorkell não é imune as próprias ondas de calor, recebendo como efeito colateral Hipertermia: Categoria I;
– Quando liberada esta técnica, seu Buff é desativado automaticamente pelo fato de esgotar o calor da forja;
– Pode ser usava sempre que o o Buff Dragon Rise estiver ativo;

Aditivos Link Skill: Dragon Rise, Sacrifício I, Condição, Dano Aumentado III e Lenta.
Dano +70% de Força.
Bônus Condição Queimado II.
Stamina 300.

[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim Z1PpT3a

Nome Fortress Dragon!
Rank 4.
Descrição Através de seus conhecimentos em alvenaria e anatomia, Thorkell manifesta os poderes de sua Akuma no mi ao remodelar e transformar seu corpo em uma nova forma semelhante a sua forma base de Golem, por meio de sua capacidade em transmutar seu corpo externo. Diferente do uso padrão que permite mudar algumas partes por vez, Dragnar se concentra e centraliza uma alteração completa em todo seu corpo, bastante parecido com sua forma Golem. Sua altura triplica e seu peso quintuplica. Nesta nova forma, todo o corpo do gigante é modelado em pedra como padrão da Akuma, ostentando um aspecto mais robusto que a tradicional. A aparência exibe diversas partes de uma fortaleza unidos alguns traços característicos de um dragão mitológico, em razão de suas tatuagens e vontade. Tal como um membro extra por meio da extensão do seu cóccix; uma cauda versátil e manipulável. Uma forma em Adarve reveste a cabeça do gigante, parecendo uma coroa de chifres de pedra; por meio de seus cabelos. E duas grandes muralhas que saem de suas costas semelhante a asas; por meio dos músculos romboides. Ainda que não seja possível voar, podem ser usadas para defender, atacar ou prender seus alvos, bem como sua cauda também. Afinal, o controle dos músculos ainda existe. Mas não perdendo em nada sua maestria ao utilizar suas lanças através de seus estilo de combate. Quando transformado nesta forma, sua resiliência e resistência são aperfeiçoados. O bônus da armadura Golem é ativo nesta forma também.
Componentes Akuma no Mi, Alvenaria, Anatomia, EdC Único e habilidade de Akuma no Mi: Transformação em Pedra - Golem.
Requisitos
– Necessário ativar a habilidade da akuma, havendo um tempo de aproximadamente 4 segundos para o poder revestir todo corpo;

Penalidades
– Ainda que ataques não cessem a ativação da técnica, caso for atingido no decorrer da ativação, o tempo é aumentado para 6 segundos;
– Devido ao uso divergente do comum, o efeito exaustão categoria I virá como efeito colateral a cada 2 turnos;
– A técnica tem como padrão 2 turnos de ativação;
– Caso Thorkell desejar, a técnica pode ser estendida conforme as regras através do custo de STA. Porém, a cada 2 turnos será acumulado a exaustão, vindo todo efeito colateral numa única vez;

Aditivos Buff Aumentado V.
Dano ~x~.
Bônus +45% em Constituição. A técnica utiliza os valores da habilidade Transformação em Pedra: Golem para determinar a Armadura.
Stamina 490.


[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim F3s0V9.12314100ed2ca1166398f8c824544487de67c307
Nome Giant King's Fortress!
Rank 5.
Descrição Através do uso de sua Akuma no Mi, Shiro Shiro no Mi, atrelado a seus conhecimentos em alvenaria e anatomia, Thorkell se transforma em uma nova forma muito mais bem adaptada, desenvolvida e evoluída do que as outras duas formas bases. Seu corpo todo é encouraçado em pedra, como de costume, sendo visível agora uma forma mais robusta e selvagem. Sua cabeça é recheada de muros e edificações que manifestam um aspecto de uma coroa real, ostentando sua crença e desejos. Sua estrutura física atinge os 50 metros e seu peso 100 toneladas, em razão do conjunto de uma armadura especial que reveste todo seu corpo uma outra vez. Resultando para seus inimigos na dificuldade em lhe atingir por meios normais ao longo do combate. Como por exemplo: técnicas complexas, habilidades e condições especificas e entre outros. A metamorfose é centrada em se tornar um escudo-blindado maximizando suas defesas, em virtude de seus poderes e conhecimentos. Essa espessa camada detém uma monstruosa capacidade em neutralizar/diminuir os danos, já que, sua habilidade da forma Plena “divisor de danos” permanece entrelaçada a resistente armadura corporal. Por consequência de sua colossal transformação, além de sua presença esmagadora, Dragnar consegue deixar seus adversários extremamente pasmos com sua gigantificação. Possibilitando o uso de seu estilo de combate especializado, junto de suas outras habilidades, com maiores chances de atingir seus oponentes neste estado mental.
Componentes Akuma no Mi, Alvenaria, Anatomia, Escudista, Edc Unico e habilidade de Akuma no Mi: Transformação Fortaleza Plena.
Requisitos
– Necessário ativar a habilidade da akuma, havendo um tempo de aproximadamente 10 segundos para o poder revestir todo corpo;

Penalidades
– Ainda que ataques não cessem a ativação da técnica, caso for atingido no decorrer da ativação, o tempo é aumentado para 15 segundos;
– Devido ao uso divergente do comum, o efeito exaustão categoria I virá como efeito colateral a cada 2 turnos;
– A Condição Pasmo só atinge inimigos num raio de 100 metros. Aliados/civis não são afetados por serem inspirados pela nobreza do gigante;
– A duração da Condição são de 2 turnos;
– A técnica tem como padrão 2 turnos de ativação;
– Caso Thorkell desejar, a técnica pode ser estendida conforme as regras através do custo de STA. Porém, a cada 2 turnos será acumulado a exaustão, vindo todo efeito colateral numa única vez.

Aditivos Buff Aumentado V, Condição (Pasmo II) e Lenta II.
Dano ~x~.
Bônus +50% em Constituição.
Stamina 264.












Nome Nome do projeto.
Imagem Coloque aqui, em spoiler ou em formato de link, uma imagem representativa do projeto
Tipo de Projeto Qual é o tipo do seu projeto?
Qualidade Qual a qualidade dele?
Proficiências As proficiências do projeto.
Materiais e componentes adicionais A composição do projeto.
Bônus Possíveis bônus.
Descrição Aqui fica a descrição do seu projeto.
Preço Aqui você irá preencher o preço do projeto.












Nome Draconian Spear.
Imagem Forma normal & Forma gigante
Tipo de Projeto Arma (EXTRA).
Qualidade Profissional.
Proficiências Profissão Ferreiro, Mecatrônica, Forja, Física, Mineração.
Materiais e componentes adicionais Eisen dial, Escamas de Dragão, tungstênio, aço, couro e entre outros materiais necessários para uma forja de armamento profissional..
Bônus A arma desse projeto terá dois botões próximos à base de apoio da arma, botões estes que terão as funções de, narrativamente, auxiliar o seu usuário com duas possíveis funções. Através dos conhecimentos de física e mecatrônica, o ferreiro realizará a montagem de forja criando dois botões adicionais que terão a condição de ativar ou desativar o aumento da lança, por meio do acoplamento do Eisen Dial. As funções da arma serão de: se o usuário desejar expandir a extensão de sua arma, basicamente centrado no aumento da lâmina, no primeiro botão essa função será acoplada no sistema da arma para prolongar sua base e aumentar ainda mais seu alcance em até 17 metros. Já o segundo botão, onde ao pressionar, fará com que a arma volte ao seu estado normal, 10 metros.
Descrição O forjamento da lança tem como base o processo de fabricação que envolve a formação de metais usando forças de compressão localizadas. Os golpes são feitos com um martelo cuja força aplicada é muito mais intensa que o normal, pois, a arma tem seus tamanho e peso proporcional para os da raça de meio-gigantes. O processo é frequentemente alternado em dois tipos de temperaturas: forjamento a frio (um tipo de trabalho a frio), forjamento morno e a quente (um tipo de trabalho a quente). Forjado à haste e a lâmina, o ferreiro então acopla o dispositivo Essen Dial que possui a funcionalidade de mesclar sua forma com a da lâmina padrão em prol de aumentar sua extensão. A lâmina que normalmente tem 3 metros de cumprimento por 2 de largura e 1 de diâmetro, passa a ter 10 metros de cumprimento por 5 de largura e 3 de diâmetro. A base da haste ainda permanece o mesmo, mas é criada e reforçada com materiais resistentes em prol de sustentar e equilibrar o aumento de peso que a arma manifesta com sua ativação. O cumprimento normal da lança são de 10 metros, mas em sua forma expandida passa a ter 17 metros totais. Os matérias usados para dar a liga na arma estão incluso em maior parte tungstênio, Escamas de Dragão, aço e chumbo branco. Inclusive, devido o minério escamas de dragão fazer parte da construção do armamento ao ser esquentado demais, conciliando com tungstênio, a arma pode entrar em combustão espontânea. Conseguindo aplicar queimaduras em seus oponentes, ou queimar/derreter materiais com menos resistências que a lâmina junto ao poder ofensivo do portador. Os botões ficam próximo do centro da arma, clicando no vermelho ela expandirá, clicando no dourado ela retornará ao seu estado normal. O visual da lança apresenta uma forma de dragão oriental, com seu rabo iniciando a haste e sua boca no final. Existem algumas pontas sobre a parte da lâmina, logo notando que a lança detém apenas um lado com fio, e um conjunto de fios vermelhos mesclado com couro que destacam parte da lâmina; é aplicado em suas duas formas.
Preço 1 Eisen Dial (Passa a fazer parte da arma), Minério de Escamas de Dragão (Deve ser adquirido, ou comprado), 1.500.000 B x Nível do Personagem.



Aqui você irá colocar sobre as formas Zoan.


_________________

[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim TdL7Dnm

[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
 
[Grupo 5] Thorkell Dragnar Godheim
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Eventos :: Grande :: Fichas Halloween-
Ir para: