All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.

InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Crie seu Estilo de Combate Único
~Voracity~ - Página 7 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 8:09 pm

» Criação de Habilidades Passivas
~Voracity~ - Página 7 Emptypor Pippos Hoje à(s) 8:00 pm

» Yuno
~Voracity~ - Página 7 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 7:35 pm

» Criação de Profissão Personalizada
~Voracity~ - Página 7 Emptypor Kenshin Hoje à(s) 5:31 pm

» RP Player - Doodles
~Voracity~ - Página 7 Emptypor Kenshin Hoje à(s) 3:40 pm

» Shang Zayang & Xia Ziyin
~Voracity~ - Página 7 Emptypor Kenshin Hoje à(s) 3:40 pm

» [Ficha] Koko
~Voracity~ - Página 7 Emptypor Blind1 Hoje à(s) 12:17 pm

» Ficha de Chocho Kimiko
~Voracity~ - Página 7 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 11:19 am

» Drak Skarhall
~Voracity~ - Página 7 Emptypor Blindao Ontem à(s) 6:58 pm

» [RP Player] Elsa Volkerbäll
~Voracity~ - Página 7 Emptypor Às Ontem à(s) 4:12 pm

» RP Player - [Ficha] Apollonia D. Lupertazzi
~Voracity~ - Página 7 Emptypor Kenshin Ontem à(s) 1:30 pm

» Apollonia D. Lupertazzi
~Voracity~ - Página 7 Emptypor Kenshin Ontem à(s) 1:30 pm

» RP Player [Ficha] Kira
~Voracity~ - Página 7 Emptypor Kenshin Ontem à(s) 1:28 pm

» Nero Warcry
~Voracity~ - Página 7 Emptypor Kenshin Ontem à(s) 1:27 pm

» [Ficha] Kidolegends
~Voracity~ - Página 7 Emptypor Kidolegends Ontem à(s) 12:53 pm

» Morgana Pendragon
~Voracity~ - Página 7 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 12:02 pm

» [FICHA] RyanLeTony
~Voracity~ - Página 7 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:12 am

» [Ficha] Crisbella Rhode (Em construção)
~Voracity~ - Página 7 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:08 am

» Ficha - Ineel (Em construção)
~Voracity~ - Página 7 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:07 am

» [FICHA] Wesker
~Voracity~ - Página 7 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:06 am

------------
- NOSSO BANNER-

------------

~Voracity~

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin

Imagem : ~Voracity~ - Página 7 Ahri
Créditos : 45

~Voracity~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 7 EmptyQui Set 15, 2022 10:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

~Voracity~

Sasha Sparks e Shiori Miyamoto [Caçadoras de Recompensa]

não possui narrador definido.
Fechada

~Voracity~ - Página 7 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada Conectado

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

Imagem : ~Voracity~ - Página 7 Teste
Créditos : 21

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 7 EmptySeg Dez 05, 2022 8:19 pm

Senshi

A loba não estava para brincadeira, o antagonista havia passado dos limites e ela não o deixaria ir de maneira tão simples assim. A mulher então realizou uma sequência de ações que revelavam a ele toda experiência que tinha em combate, assim como as habilidades provindas da sua fruta e do caminho racial, que formavam um extenso leque de opções - Essa é a famosa patinha? - Falou o rapaz observando as ações da loba e bem, ele sumiu. Aquilo havia sido previsto pela caçadora, que logo se moveu utilizando a repulsão para reaparecer no local onde ele havia ido atacando com um disparo elétrico coberto pelo Haki.

O homem parou? Não mesmo! Novamente desapareceu no ar e apareceu em outro ponto, iniciando então uma perseguição fervorosa - Caralho! - Bradava enquanto se movia - Você é... - Foi interrompido pela presença da mulher - Rápida pra cacete. - Finalizava tentando se afastar, mas a caçadora continuava em seu encalço. O rapaz não fazia menção de disparar em direção a loba, por um bom tempo ele apenas tentou fugir, sendo perseguido como uma verdadeira presa. Em determinado momento daquela disputa ele mirou seu rifle na direção da mulher, disparando um tiro simples e sem muitas firulas, algo bem banal para ser sincero.

E a caçadora, o que fez? Agiu da maneira mais sucinta possível, usando as patinhas para bloquear o ataque que cortava o ar em sua direção, complementando com um contragolpe logo em seguida, que jogou o rapaz alguns metros longe. O inimigo fez uma cara assustada, era como se ele não esperasse ser atingindo e é algo lógico, dada suas habilidades - Caralho! A Agulha me avisou de você e da outra lá, mas não sabia que eram tão fortes assim. - O sangue escorria pelo canto da boca do homem, um dos olhos estavam ligeiramente fechados, porém, em nenhum momento ele soltou sua arma - Complicado, complicado... - Bradou um pouco sem jeito, sinceramente, ele parecia mais com vergonha do que abalado de fato.

As coisas pareciam que iriam esquentar, Shiori estava disposta a finalizá-lo naquele momento, porém, ele apontou com o indicado na direção do navio. Ela estava longe dele? Sim, mas ainda tinha a capacidade de sentir o perigo iminente - Os caras lá vão brincar demais com as garotas e eles são fortes, tem certeza que vai perder tempo comigo? - O homem falou e desapareceu novamente. Caso a loba olhasse ou simplesmente focasse seu haki da observação, poderia sentir que cerca de dez homens estavam indo na direção do navio, na verdade, estavam bem próximo. Pzz e as outras poderiam lidar com aquilo? Sim, no entanto, ainda sim era algo complicado.

O homem como citado não parecia disposto a continuar lutando, na verdade, ele voltava apenas a esquivas e resmungar - Sabia que não era pra ter pego esse trabalho, porque vou me aliar a um Shich... - Ele parou olhando como a maior cara de “ops, não era para ter dito isso” na direção da caçadora, com um sorriso estranho em sua face, talvez fosse tudo parte do seu jogo.

Aliph

Sasha havia deixado de brincar com sua presa, passando a agir de maneira mais incisiva em suas ações, de uma maneira que superou por completo Daniel. Seu ímpeto estava externado de uma maneira abismal, seus movimentos pareciam até mesmo mais velozes, sua força acredito que nem preciso falar. Com o avanço ela encontrou o inimigo no meio do caminho, desferindo uma sequência assustadora de golpes com as duas mãos e bem, aquilo doeu.

O sangue passou a se espalhar a cada corte dado, a defesa do homem nem sequer foi capaz de segurar toda aquela problemática. O gelo parecia mais intenso, assim como o frio que alcançava até mesmo o público presente, porém, foi estranhamente barrado por algo silencioso, parecia que toda camada de frio estava apenas liberado para afetar a própria arena, aquele era o poder de alguma daquelas existências? Bem, não dava para saber.

Daniel tentou, por mais que recebesse os danos ele conseguiu encaixar alguns golpes, bloquear outros e até mesmo se esquivar. Contudo, como dito, não foi capaz de resistir a investida final. Ele não teve nem tempo de pensar, a mulher não parou em momento algum, criando até mesmo um pilar de gelo de proporções gigantesca. A técnica foi a cereja do bolo, acertando o homem e até mesmo o pilar, que estava revestido pelo Haki e por isso não quebrou.

O fim derradeiro veio-se com Sasha congelando o oponente, que não parecia mais detentor da sua própria consciência. Aquela cena chocou todos os presentes, como dito, a luta já parecia ter um vencedor claro desde o princípio, porém, a forma como tudo acabou chocou por completo - TEMOS UMA VENCEDORA! - O narrador gritou com fervor, inflamando por completo o animo dos presentes que gritavam o nome da caçadora com selvageria em suas ações - VAMOS PARA PRÓXIMA LUTA! OS COMPETIDORES JÁ ESTÃO SE ENCAMINHANDO PARA ARENA! - Ele gritou revelando que o próximo combate iria começar, Sasha novamente via o caminho que a levou até ali aberto. A caçadora recebia a opção de ir para o local de antes, um ambiente grande com comida, sofá e itens para aquecimento ou ela teria acesso a uma das cápsulas onde os mais ricos ficavam, podendo assim ver o próximo combate.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha

Imagem : Berserker
Créditos : 9

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 7 EmptySeg Dez 05, 2022 9:23 pm

The Road to be the best

O fim do embate chegou e por mais poderoso que meu oponente fosse, ele não era o maior, no entanto ele tinha méritos, ele havia feito com que eu me desgastar, com que fosse cansativo e ele causou um bom número de golpes acertando mesmo quando eu ergui a minha defesa e comecei a me defender de maneira mais ferrenha e menos arriscada.

Quando terminei com a batalha, ao congelar o meu oponente eu teria lhe dado uma chance, pois  por mais cruel que o gelo fosse em uma fase de recuperação, pior seria se ele estivesse sangrando e não tivesse tempo para ser tratado coloquei a garra sobre o pilar, deixando apenas que o meu punho tivesse coberto de Haki nesse momento, desfazendo a minha armadura e então apertei com força o suficiente para que ele pudesse estilhaçar, não deixando aquela grande marca na arena.

Respirei fundo enquanto recolhi meu escudo e minha espada a erguendo pra cima - O PRIMEIRO CAMPEÃO CAIU! E então comecei a caminhar em direção ao local onde eu poderia receber o tratamento, queira ou não eu me machuquei ainda que tenha sido muito mais leve que meu oponente, fui colaborativa com o  ou a funcionária para que cuidasse de mim, procurando comer e principalmente beber bastante, antes de tentar relaxar o máximo de tempo possível até que fosse chamada, comer, beber, ser tratada e dormir, eram o melhor que eu poderia fazer para que a batalha final fosse digna.

Histórico:

~Voracity~ - Página 7 HGWnxh1
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori

Imagem : ~Voracity~ - Página 7 EEEWL0c
Créditos : 28

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 7 EmptySeg Dez 05, 2022 9:26 pm

Battle Hymn

Bem, ele era um inimigo certamente chato, sua movimentação era boa, e ele parecia desmotivado de uma forma geral, a única coisa que ele parecia se importar era que ele tinha uma ligação com um Sich? Bem, eu certamente não sei o que é esse bicho, talvez seja um cara do mal, tipo submundo.

Mas tinha algo importante antes de pensar nisso, logo focando meu Haki sentia a presença dos dez caras, isso era bem blefarite, já que normalmente bandos assim, não costumam ser todos fortes, mas eu podia testar isso relativamente fácil. Se meu Haki alcança, quer dizer que os disparos chegaram lá.

Então miraria a mão para a direção dos dez homens e com a auto repulsão encontraria uma linha limpa, concentrando eletricidade em grande quantidade na palma da mão e jogando um gigantesco raio através da pata, coberto completamente de Haki, para aumentar a velocidade de locomoção do disparo, pegando os 10 em área.

Isso iria me fazer descobrir se eles realmente eram fortes, ou frangos, se eles sobrevivessem certamente eram fortes, se não eram mais uns frangos qualquer vindo em minha direção, por isso depois do raio mediria o que aconteceu e minha decisão ia depender do que aconteceu.

De toda forma, enquanto o raio estivesse sendo disparado não perderia a concentração, sempre com a outra pata pronta para bloquear projéteis, e de certo modo, esse disparo me dizia qual é a força geral do grupo inimigo.-Então você trabalha com um Shishi, isso é um tipo de criatura?- Questionava, mantendo o disparo, até ver o resultado.

Quando terminasse ainda com o Haki sentiria pra ver quantos sobraram, e se fossem mais que um, teria de realmente me mover para lá, mas graças a velocidade de repulsão, isso seria muito rápido. Certamente teria tempo para trocar umas palavras.-Então esse tal de bicho Shishi está envolvido com a agulha ou você é só um freelancer?- questionava já imaginando a resposta, dado o fato de que ele citou que uma coisa atrapalhava a outra.

De qualquer forma, iria disparar um último ataque antes de me deslocar se fosse necessário, esse raio era para bloquear completamente a visão dele, antes do meu movimento. -Irei cuidar disso agora, mas um dia você vai parar também a conta. O problema é que no fim vem a conta, o problema é que no fim todos pagam!!-Para me dispersar e rapidamente interceptar os outros dez, se isso fosse claro necessário após o disparo. E nesse ponto iria enfrentar os inimigos, dando mais um disparo veloz, para ver sua reação e descobrir quem era o oponente.

Mas para além disso meu haki ainda manteria o foco na direção onde o atirador estava anteriormente, já que se ele disparasse de lá,iria usar a auto repulsão e aparar a bala no ar, jogando ela de volta pra ele na mesma proporção. Era lutar sempre com cuidado em duas frontes, pois seus disparos poderiam ser perigosos.

No entanto caso os dez fossem eliminados com meu disparo, ou se mostraram pouco eficientes, ficando muito fodidos, com ele, diria.-A agulha decaiu mesmo, teve alguém do meu calibre lá, agora eles tem essas coisas, e contratam mercenários externos para trabalho sujo KYAHAHAHAHAHA uma piada.- E esse cara já tinha provavelmente notado que tinha se metido em um grande problema, e isso certamente ia perseguir ele.

Historico:

~Voracity~ - Página 7 YHVeK1M

~Voracity~ - Página 7 VYrwji0
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 7 EmptyDom Dez 11, 2022 9:44 pm

Senshi

A loba conseguia algumas informações sobre quem estava por trás, a agulha e um tal de “shich” parecia querer a morte das garotas, teria alguma relação com a história que contaram anteriormente? Era a opção mais viável. De qualquer forma, ela disparou suas habilidades na direção do grupo, porém, notou que apenas três ficaram vivos - Tranquilo, te espero então! - O homem falou em tom de debocha, enquanto se movia novamente usando seus poderes, desviando a ação feita pela caçadora.

A mulher teve que se mover com velocidade, notando rapidamente que Iris e Alência estavam no convés juntas com Pzz, indo para lá logo após escutar o estrondo causado pelo ataque da canina. Shiori por sinal chegou ali bem rápido, usando da repulsão para lançar seu corpo com tremenda velocidade, já completando suas ações com alguns golpes na direção do trio, que por sua vez, desviou com certa velocidade - Ahn? Pensei que estava junto com a outra selvagem. - Falou olhando a figura canina - Certo, isso é um problema já que a ideia era acabar com tudo de uma única vez. - Comentou o segundo.

O trio se espalhou com velocidade, sendo que um deles permaneceu olhando unicamente para a caçadora. Seus cabelos eram curtos e dourados, ele usava roupas bem simples e despojadas. Ele moveu suas mãos com rapidez e uma barreira da mesma cor do seu cabelo surgiu em sua frente, formando um grande quadrado e então foi lançado na direção da loba, seguido por mais três. Caso a mulher usasse sua patinha, notaria que não era capaz de repelir por completo, ela acertava e enviava alguns metros para trás, contudo, a barreira novamente voltava a ir na direção da mulher, como se fosse algo teleguiado.

Os outros dois avançaram na direção do trio, que saltou do convés e avançou para o combate. Pzz foi em direção a um deles, enquanto as outras duas foram para o combate contra o último inimigo existente ali. O antagonista da caçadora voltava a mover as mãos novamente, criando barreiras de formatos distintos, como triângulos e círculos. Do círculo labaredas foram lançadas na direção da mulher, e do triangulo água era jogada com rapidez, sendo capaz até mesmo de cortar a carne caso fosse atingisse.

Aliph

No fim, Sasha não era cruel. Daniel era liberado do pilar para receber os devidos cuidados e tudo ocorreu de maneira orgânica, onde por fim, a caçadora voltou aos seus “aposentos”. Porém, ela nem sequer teve tempo para descansar ou comer muito, sendo bem específico, ela não ficou mais do que cinco minutos naquele lugar, quando ouviu o chamado sendo entregue por um funcionário - A luta final irá começar. - A voz estava ligeiramente trêmula, era como se aquela figura estivesse assustada.

A outra luta tinha acabado tão rápido assim? Enquanto caminhava em direção a Arena ela conseguiu ver uma figura feminina, uma sirena carregava em uma maca com o corpo completamente rasgado. A figura de cabelos vermelhos estava no centro da arena, seus abraços estavam abertos como se estivesse recebendo todo aquele alvoroço por parte do público, ele estava nitidamente feliz. Thales estava ali, sem nenhum ferimento visível ou sequer uma gota de suor escorrendo pelo corpo - Enfim nos reencontramos. - Falou com um sorriso no rosto, realizando uma pequena curvatura da parte superior do corpo - Espero que possamos ter uma boa luta, vi um pouco da última. Daniel não é um oponente fraco, no entanto, conseguiu lidar muito bem com ele. - Completou o rapaz.

Sasha não tinha sua stamina recuperava da luta anterior, mas ainda contava com uma quantidade considerável para prosseguir com aquele novo combate. Seu corpo parecia ligeiramente estranho, era como se algo tivesse errado em seu interior, mas não dava para saber o que era - Pode me atacar, primeiro as damas. - Disse o rapaz mantendo a confiança, seria apenas soberba? Ou de fato a caçadora teria um combate árduo pela frente? O sinal do narrador do combate era dado e a luta podia continuar. A arena estava destruída pelas ações de Daniel e Sasha, o frio ainda existia por ali, assim como parte do gelo espalhado nas extremidades do lugar.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:
Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 7 EmptyDom Dez 11, 2022 10:11 pm

Battle Hymn

A coisa tinha começado a esquentar, e tinha um loiro aparentemente mais resistente do que os outros, era o inimigo talvez mais chato no local ele controlava uma coisa tipo uma bola amarela, eu não repelia por completo, provavelmente ele segurava e trazia de volta, mas isso era bem simples. Iria bater na bola pela lateral e usar a auto repulsão para ultrapassar ela, e dar uma patada direto no dono, saindo da direção em seguida, já que dessa forma, evitaria o rebote dela, e assim, atingindo ou não ele, iria avançar e repetir esse feito mas da segunda vez disparando um raio da direção dele, coberto de Haki, e me afastando com o Soru.

Por fim, se ainda visse que a esfera estava vindo, usaria o Kami-E para uma esquiva mais drástica, me movendo de maneira mole para tirar completamente o corpo fora, movendo a cintura girando em torno do meu próprio eixo como se não tivesse coluna. Aproveitando para usar outra visão de ataque, usando um golpe rápido de Haki, um chute com as novas botas demolidoras pra testar os efeitos que ela teriam ao bater em algo, chutando o chão abaixo de mim e dele, para quebrar a região e talvez desequilibrar ele.

Então em seguida, iria de uma vez desaparecendo e indo pras costas dele com as patinhas, disparando um golpe de patinha, lançando uma pata na direção dele em velocidade, e começando a disparar vários golpes de patinha, todos cobertos com Haki. Todos esses disparos eram testes. Manteria sempre minha guarda alta para evitar futuros ataques, e sempre usando as patinhas para repelir, mas usando um Dash em seguida para me mover e sair dali.

Se viessem ataques de outras fontes iria tentar repelir eles pra cima, para evitar de eles irem pra outras zonas de batalha e atrapalhar qualquer outra fronte. Para golpes mais físicos iria repelir rapidamente com as patas, e fazer os socos irem de volta ao oponente, criando um efeito similar a um contragolpe.

Historico:

https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 7 EmptyDom Dez 11, 2022 10:12 pm

The Road to be the best

Se antes tive muito tempo para acumular experiência e energia, esta não era a situação que eu me encontrava agora, a batalha acabou de forma veloz e não teve nem um intervalo direito pro povo ir usar o banheiro antes da final, eu não penso que minha luta tenha durado muito mais do que a de meu futuro oponente, não me intimidava, a intensidade no entanto? Certamente foi muito diferente.

- Tudo bem, não é como se em uma situação real eu fosse ter tempo para descansar entre cada grande batalha. Teria colocado a mão sobre o ombro do funcionário como um sinal de que ficaria tudo bem, agarraria mais uma garrafa de água se fosse possível e teria ido caminhando de maneira calma enquanto bebi água, ouvindo o que quer que meu oponente tivesse a falar, se eu não tivesse água, eu simplesmente focaria em usar os conhecimentos que recém adquiri para que eu pudesse usar da respiração de maneira circular para que o fluxo de minha energia fosse mais duradouro enquanto o ouvi.

Suspirei e repeti a cortesia, enquanto comentei apontando para o rosto de meu oponente. - Você me deve um bom oponente. Comentei transformando meu sorriso em um tom rancoroso cruzando os braços e levantando a cabeça para não olhá-lo nos olhos naquele momento, e então eu teria dito - Você saberia? Se ambos são invencíveis, eu duvido que tenha algo tão conveniente como um empate de forças se já lutaram… Eu teria voltado a olhar para ele enquanto descruzei os braços e coloquei a espada a minha frente usando do cabo para me apoiar, ficando um pouco a espada no chão com alguma naturalidade.

- Espero que tenha aprendido com o que assistiu o suficiente pra me fazer usar tudo. Eu era confiante e arrogante e  apesar de eu provavelmente ter tido uma luta e pouco tempo para me recuperar, o mesmo era verdade para meu oponente, mesmo que seu oponente provavelmente não tivesse uma centelha da força daquele que eu enfrentei.

E com o inicio da batalha eu teria tomado a minha forma hibrida comum, a mesma usada para derrotar Daniel, enquanto empunhei a minha espada com uma mão e segurei o escudo com a outra enquanto diria - Sasha não é uma dama, é uma gata, os anfitriões primeiro afinal, quer dar um show ao seu povo não?  Eu certamente quero, Sasha gosta da atenção e vai ter ela toda pra ela depois dessa luta. Eu sorri e por mais que soasse uma provocação, também poderia se ler claramente que eu realmente acreditava no que eu dizia como uma realidade, não era truque barato.

Se meu oponente não fosse tomar a iniciativa, eu não veria problema em só respirar mais um pouco antes de começar a ir com tudo, era mais benéfico pra mim do que pra ele uma situação dessas e se ele quisesse dar esse espaço, problema era dele, nossa luta poderia ser mais interessante.

No entanto, se ele escolhesse me atacar, em um primeiro momento eu foquei em colocar as minhas camadas defensivas, me cobrindo inteiramente por uma camada de meu Haki, seguido pela minha armadura ao qual era recoberta mais uma vez pelo meu Haki, este no entanto sem cor, preservando a minha aparência. Eu poderia ter começado a me defender com o escudo mas, escolhi usar de minha espada, para cruzar em uma estocada diagonal abaixo para o bloqueio de ataques frontais, inclinando a mesma lateralmente com movimentos minimos para que o bloqueio fosse eficaz e eu pudesse sentir o impacto de seus golpes.

Em golpes inferiores eu moveria a espada de forma oposta, torcendo o meu pulso com o Kami-e para gerar um movimento de ventilador, seguido de um corte horizontal que poderia gerar uma pressão para o afastar mas, se eu dissesse que esperava acertar? Eu estaria mentindo, não esperava que meu oponente fosse tão fraco pra um movimento defensivo o derrubar, meus sentidos diziam isso.

Eu não sabia nada sobre seus poderes ou habilidades, não era hábito de Sasha ser cuidadosa mas, não estando na vantagem eu gostava de entender como eu poderia me divertir, a derrota não pareceu ser o caminho que ele planejava percorrer, então era bom que ele também provasse seu valor, do contrário isso seria muito chato.

Histórico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 7 EmptyDom Dez 11, 2022 10:18 pm

Senshi

Exodia, Obliterar! Sim, com essas suas palavras início essa narração.

Shiori sempre se destacou pela sua força e principalmente pela sua inteligência, sendo uma caçadora completa e versada em diversas habilidades físicas e também sociais. As ações para subjugar aquele oponente foram realizadas com tamanho êxito que não deram a mínima chance para o antagonista, que simplesmente sofreu com todo revés em ter pego a loba como inimigo - Já? - A voz de um dos inimigos cortaram o ar com velocidade, um deles já havia sido derrotado em uma pequena fração de segundos.

Parecia que os inimigos não eram tão fortes assim, pelo jeito, seria um combate totalmente unilateral para as caçadoras. Contudo, logo após finalizar o primeiro oponente com velocidade, Shiori sentiu um calafrio percorrendo sua espinha, era de fato uma sensação ruim - Finalmente nos encontramos. - A voz masculino ecoou pelo ambiente e um felino revelou ser dono daquela voz - Pensei que nunca fosse encontrar vocês duas, mas suas ações estrondosas deixaram tudo mais fácil. - Ele era grande, cerca de duas vezes maior que a própria caçadora. Ostentava algumas tranças, olhos azuis como o mar e garras tão grande quanto os antebraços de Sasha - Cala a boca! - Pzz avançou contra o mesmo que estava no chão, a ovelha portava aquele grande machado e desferiu um golpe de cima para baixo.

No momento em que aquilo tudo se desenrolava, Shiori conseguiu sentir que deveria parar Pzz, no entanto, não tinha tempo hábil para tal feito. O homem-tigre bloqueou o ataque segurando a lâmina com apenas dois dedos e então se moveu com velocidade, aplicando um soco tão forte que jogou a ovelha contra algumas construções existentes por ali, desacordando-a com facilidade - A Agulha finalmente terá uma pedra a menos em seu sapato, então, podemos começar? - Ele parecia ser um artista marcial, porém, parecia guardar alguns segredos – como a faca (que mais parecia uma espada pelo seu tamanho) presa na parte frontal da sua cintura.

Aliph

- Certo! - Falou o homem com um sorriso no rosto ao ouvir as palavras da caçadora, fazendo um breve alongamento ali mesmo e dando alguns pulinhos - Lá vou eu! - Bradou de maneira despretensiosa e logo sumiu das vistas da mulher, ela pode perceber que não havia nenhuma técnica envolvida, era apenas a mais pura velocidade do rapaz. Entretanto, a caçadora também era veloz e teve tempo o bastante para entrar em sua forma hibrida e também cobrir com todas as camadas defensivas que era capaz, deixando seu corpo completamente envolvido com o Haki do Armamento.

-Eu vi sua luta, você usa muito bem o Haki. - Falou o homem surgindo logo a frente da mulher, enquanto a mesma puxava sua espada com velocidade para “se defender” no meio jeitinho Sasha de ser. Por um momento a felina podia ter sentido que as coisas seriam monótonas como sempre, porém, sentiu seus pés sendo envolvido pro algo e ao olhar, notou que eram flores e pequenos galhos que a puxaram para o solo com tanta força que seu corpo afundou na arena, até a altura da cintura - Vê se não morre! - Foi a última coisa que Sasha conseguiu ouvir antes de sentir suas ações distintas: a primeira foi uma fisgada na altura do seu peito direito e a segunda foi um chute que estremeceu todo o ambiente.

Em ambas as situações ela sentiu uma dor que nenhum outro oponente foi capaz de causar, sim meus amigos, o capaz havia acertado diretamente o corpo físico da mulher, não apenas isso, ela conseguiu sentir a energia da sua vontade do armamento sendo sugada pela primeira fisgada. O sangue espirrou da sua boca, sua cabeça por uma pequena fração de segundos ficou zonza e ao voltar para si, notou que uma pequena rosa vermelha estava cravada em seu peito, no lugar onde sentiu a fisgada. A força do golpe foi forte o bastante para tirá-la da sua prisão e jogá-la metros para trás, fazendo seu corpo se chocar contra a parede em um estrondo fervoroso - Ei, tá viva? - A voz do rapaz cortou o ar momentos antes do público ir a loucura, com gritos potentes.

Thales estava com um sorriso no rosto e brincava com uma rosa vermelho que surgiu em sua mão, ela se moveu entre seus dedos como se estivesse dançando, era um verdadeiro charme. Sasha notava que aquele oponente seria problemático, estranhamente ele parecia ter a capacidade de anular e ou sugar o seu Haki, o que complicaria seu combate como um todo ou apenas deixaria os instintos selvagens da garota ainda mais aflorados? - Venha! Vamos continuar! - Brincou o rapaz chamando a garota por meio de gesticulações.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:
Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 7 EmptyDom Dez 11, 2022 10:27 pm

The Road to be the best

A violência com que meu oponente avançou para golpear e a sequência ao qual havia executado era surpreendente, o ruivo não era um qualquer a meu corpo pagou pela arrogância de não ir com tudo desde o começo, algo que eu deveria lidar com o sucesso de minhas próximas ações, a dor era intensa e mesmo que eu não me sentisse nem mesmo perto de cair, meu oponente tinha uma habilidade problemática, flores?

Com a minha armadura e gelo comecei a soltar mais energia gélida circulando intensamente ao redor de meu corpo, dando um formato laminoso as para que o rompimento da ligação fosse mais breve e intenso o mesmo giro poderia agir como uma broca para abrir mais espaço de onde eu estava, caso ainda tivesse dificuldade de espaço para me movimentar. para que pudesse me libertar mas, meu oponente teve o sucesso em mais alguns golpes então me impulsionei para frente usando os músculos das costas e uma torrente de energia azulada era emanada para me impulsionar na direção de meu oponente enquanto diria - Não pense que viu tudo! Comecei a então liberar uma energia gélida mais e mais intensa enquanto avancei, em meio ao avanço, tomei cuidado para desviar de vinhas, flores ou similares ajustando a direção.

~Voracity~ - Página 7 Tumblr_oo1irep34m1tvso1qo3_r1_500

- Mugentoryu: Kori no Taiyõ!

Bradei ao utilizar pela primeira vez minha técnica de quebra de limites, a partir da gélida temperatura, precisei cobrir todo o meu corpo de Haki e provavelmente naquela altura o campo ao meu redor mais e mais se tornaria um campo de gelo, quando estivesse próxima o suficiente eu aplicaria uma longa estocada esticando meu corpo lateralmente para que eu desviasse de uma possível ofensiva, o impulso era usado para que eu então torcesse por complesto minha coluna com o Kami-E me afinando cada vez mais, enquanto a energia gélida era golpeada com um Haki de alta intensidade gerando diversos cortes que poderiam voar em diversas direções,, eu girei a posição e então comecei a girar na direção oposta, desafinando em uma sequência de cortes gélidos que poderiam servir como ataque e defesa ao mesmo tempo.

A minha técnica exigia de mim e logo que meu corpo se acostumasse eu retribuiria com vigor os golpes pois, não esperava que estes golpes fossem o suficiente. Com ferocidade eu teria avançado com um Soru me jogando ao ar e me impulsionando nele novamente com a minha gigante aceleração para criar um efeito de Zig Zag em que a explosão de forças ,e faria descer com um golpe tão pesado que poderia dividir um ao meio, minha cabeça já virava ao mesmo tempo e eu jogaria uma baforada congelante de imediato, grande o suficiente para que toda a metade da arena pudesse ser afetada, em congruência, puxei o estudo e o coloquei a frente para bloquear, para me cobrir da visão de meu oponente, em um giro que fiz em torno do meu próprio eixo aplicando uma escudada para repelir e golpear na direção que meu oponente viesse para jogá-lo com a mesma violência para longe.

O gelo era cruel e seu potêncial diminuiria conforma lutava comigo, seu poder era problemático mas eu teria tomado precauções, meu emanar de gelo em minha técnica era o suficiente para tornar quebradiço qualquer ser biológico que tentasse a sorte e não só irsso, meu movimento cortaria pela raiz. Evitei agarrões através de meus golpes e movimentação e frente a golpes diretos que não pudessem ser bloqueador pela espada, eu teria golpeado de volta com meu escudo que não só anularia a força de meu oponente como poderia o machucar gravemente com a própria força somada a minha.

Referência 1 | Referência 2 | Referência 3 | No Aprisionamento V

Nome Mugentoryu:Kōri no taiyō (Estilo das lâminas infinitas – Sol Gélido).
Rank 6.
Descrição Sasha rompe os limites seguros da propagação gélida de sua fruta ao passar a transmitir de forma intensa e continua temperaturas baixissimas de modo a poder influenciar no próprio campo de batalha, tal como o nome diz, a garota torna-se uma espécie de sol gélido irradiando uma energia gélida, isso se reflete em um congelamento constante do ambiente ao seu redor, tornando o seu campo de batalha em uma redoma gélida e desconfortável conforme a felina se move. Devido a emissão gélida constante um tom pálido e branco é colocado ao redor da felina e seus olhos começam a ter uma cor que lembra mais a branca, em todas suas falas visível é a mudança no ambiente há fumaça saindo tal qual também em sua respiração.

Devido as baixíssimas temperaturas seus golpes tornam-se mais potentes, e a formação do gelo torna-se mais fácil através da energia gélida quase instantânea tornando mais intenso em proximidade com o corpo e diminuindo em sua intensidade conforme seu corpo se afasta isso torna narrativamente muito mais rápido e eficaz congelamentos feitos a curto alcance em razão aos usados a distância ou na manifestação gélida através de seus golpes que tornam-se mais rígidos.

Os limites da mink são temporariamente aumentados enquanto capaz de executar a técnica ao ponto de permitir que através de suas técnicas que utilizem de baixas temperaturas como seu primor que nelas exista o efeito narrativo do Zero Absoluto, podendo esta ser uma técnica habilitadora para outras que dependam deste conceito, todas as técnicas utilizadas enquanto o buff esta ativo receberão a terminação Zero em alguma parte de seu nome.

Componentes Inu Inu no Mi: Model Okuchi no Makami, Haki da Superioridade, Haki da Expansão, Caminho Interior.
Requisitos
⚡ Para realizar a técnica, Sasha deve dispor de pelo menos cinco segundos de preparação ao qual devem ser dedicados a cobrir seu corpo o máximo possível com o Haki e então começar a emanar a temperatura gélida de forma intensa e não segura.
⚡ É necessário que esteja hábil ao uso de seu Haki, técnicas que a limitem em sua utilização ou a privem disso não tornam possível a sua execução.

Penalidades
⚡Esta é uma técnica que deixa o corpo de Sasha sobre grande Stress ao o expor como um núcleo solar gélido que parte de si e irradia, sendo assim mesmo com a proteção do Haki, caso a técnica dure mais do que três turnos ativa, Sasha ira sofrer de um congelamento externo parcial ao qual aplicará a condição Aprisionado a Mink, escalando em um nível a mais por turno após o terceiro, chegando ao limite quando se chega no nível 5, desativando a técnica compulsoriamente e a cobrindo por uma camada de gelo.
⚡ Narrativamente, isto pode ser representado por uma camada abaixo de sua armadura de gelo e sobre o seu Haki começar a congelar um pouco a cada turno, ao qual não pode ser removida enquanto a técnica estiver em execução.
⚡ Por tratar-se de uma emissão constante, pode causar a Aliados a condição de hipotermia 1 caso estejam e menos de três metros por mais de um turno da usuária da técnicas
⚡ Não é possível realizar o consumo de qualquer consumível liquido durante a execução desta pois este é sumariamente congelado.
⚡ Efeitos excitantes como aceleradores de recuperação ou potencializadores musculares, tal qual técnicas que dependam de uma rápida circulação sanguinea não são possíveis de se executar em conjunto.
⚡ Devido ao buff poder modificar o Ambiente, a vantagem Arena só poderá ser utilizada caso a usuária tenha se especializado em Terreno Congelado
⚡ Caso ultrapasse do terceiro turno, ainda que seja capaz de quebrar o Gelo para se libertar de sua prisão isso a fará perder 1 Opa no turno que o fizer, independente do grau de aprisionamento.
⚡ Caso trocar de forma para uma que não tenha baixas temperaturas como o seu foco, o buff se encerra.
⚡ Após a desativação é necessário um intervalo de 2 turnos sem usar a técnica.

Aditivos Buff Aumentado I ( Brutamontes).
Dano ~x~.
Bônus +35% de Força.
Stamina 360.

Histórico:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 7 EmptyDom Dez 11, 2022 10:29 pm

Battle Hymn

Aquele oponente no fim, não resistiu a muitos golpes, e ele parecia apenas um oponente simples, entretanto apareceu outro bicho esquisito, e esse bicho novo, era estranho, ele parecia algo perigoso, mas de uma forma diferente. Naquele ponto era claro que esse inimigo ia fazer algo estranho, mas além disso ele simplesmente pareceu desmaiar a Pzz com um soco antes que desse para ajudar ela.

O primeiro momento me preocupei com ela jogando o Haki na sua direção para ver se ela estava bem, mas percebi que precisava interceptar ele o mais rápido possivel, ou isso poderia piorar, então tomar uma atitude precisava ser algo veloz, não tinha tempo para cogitar todos os danos em si.

Mas não demoraria pra eu chegar até lá, e resolver isso o mais rápido que podia, usando o Soru, ia simplesmente até ali em grande velocidade, iria inicar com um ataque rápido de garras, lançando o vento pra frente entre os dedos, com a patinha, cortando o ar e imbuindo de Haki, para fazer lâminas velozes na direção do oponente.

~Voracity~ - Página 7 6f019c2566588f30cf8d93900e51e0d4fcbcf50f_hq

De todo modo esse movimento era para ser com tudo, mas esperava ter de reagir rapido logo em seguida, e por isso faria um movimento de soru, mas sem aplicar velocidade máxima, esperando que ele me seguisse com o olhar, usando então a auto repulsão para me aproximar em retorno de uma única vez.

E então disparar um golpe de pata com toda minha força no centro do corpo dele. Mas iria além nessa questão, já que apenas bater não seria provavelmente o suficiente, acumularia calor do ambiente, repelindo ele de uma vez no golpe fazendo com que esse fosse agora um golpe de calor para explodir junto do impacto, e jogar ele para longe. Ou no mínimo danificar ele o suficiente. Mantendo o fluxo de haki em todo o ataque da pancada a explosão de calor.

~Voracity~ - Página 7 94b2c1fc947c083f17c544fdfee64b59

E para finalizar a sequência, iria terminar com um chute no chão, fazendo com que ele fosse quebrado com as novas botas, para causar tremor, e um possível desequilíbrio. Fazendo assim com que o fluxo fosse ao meu favor, iria disparar o segundo chute agora no joelho dele, mas seguido de um enorme golpe de eletricidade. Da mesma forma que antes usando a cobertura escura por toda a extensão do golpe.

Do ponto que a sequência tivesse se iniciado aí sim eu falaria, já que meu objetivo inicial era interceptar o inimigo e dar prosseguimento ao combate.-Vocês tem se comportado meio medrosos ultimamente, tantos homens pra tentar enfrentar um grupo pequeno, parece que a gente causou medinho em vocês.- Eu já estava com raiva dele, mas tinha de manter a calma e a mente limpa, por que claramente esse cara era um combatente problemático.

Para as defesas iria realizar algumas precauções: Primeiro meu Haki da observação iria ser focado ao máximo, onde minhas atenções se voltariam para o oponente principal, usaria meu olfato aguçado, para também detectar sua presença conforme se movesse, seguindo seu cheiro através do vento, usando o haki como uma amplificação dos sentidos, somado a essa capacidade olfativa.

Usaria todo esse aparato para realizar defesas mais precisas, usando Haki cobrindo braços, pernas, e uma parte do tronco, para reduzir os impactos, usaria o
Tekkai também para caso fosse ser atingida alguma vez, ter uma defesa sólida contra o golpe, já que agora minhas armas eram de uma dureza incalculável até então isso reduzia a área de contato que ele era capaz de me danificar.

Por isso iria bloquear com movimentos velozes usando a patinha como prioridade para repelir os ataques, colocando ela para parar os golpes, mas se não fosse possível usar ela, iria usar os antebraços para bloquear batendo contra o golpe de modo a deflexionar o ataque, com isso, não entrando numa luta de forças, apenas afetando a direção por meio dos tais “Vetores” que a Sasha falou.

Isso facilitaria para realizar bloqueios mais efetivos, aplicando os movimentos corretos, o mesmo seria feito com as pernas, bloqueando com as canelas, que eram protegidas pelas novas botas mais fortes. Se fosse necessário, ainda faria mais algumas escolhas importantes, iria usar as patas para criar efeitos adversos, disparando vento contra ele, apenas como uma forma de afastar, atrasar ou diminuir a sua velocidade, para efetivar bloqueios mais coesos.

Historico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 7 EmptySeg Dez 12, 2022 9:58 pm

Senshi

Shiori a princípio se preocupava com sua aliada, utilizando o Haki da Observação para identificar o seu estado, porém, ela notava que algo atrapalhava sua busca, era como se aquela habilidade estivesse bloqueada ou suprimida por outra energia. Ao olhar para o antagonista, o veria com um sorriso largo em sua face, sinal que era sua culpa a loba não consegui usar o Haki. Mesmo sem saber direita o estado da sua aliada, a mulher partiu para o confronto sem mais delongas, lançando ataques a distância e a reação do tigre foi algo extremamente estranha, já que ele simplesmente abriu os braços e ficou pronto para receber aquele ataque, enquanto falou baixinho algumas palavras inaudíveis a caçadora.

A loba continuou sua investida buscando um combate meele, onde se preparou para usar todo o potencial das suas patinhas. No caminho notou que seus ataques iniciais não surtiram efeito no selvagem, que manteve-se inerte perante todas as ações da mulher, até que moveu sua mão aberta na direção da mesma - Vem pro pai! - Bradou com um sorriso no rosto e rapidamente uma energia de cor negra surgiu em sua mão, e Shiori sentiu algo estranho em seu corpo, era como se ela estivesse sendo puxada com extrema brutalidade, como uma aura gravitacional.

~Voracity~ - Página 7 Barba-negra

Ela pôde escapar? Não, não naquele momento! Seu braço – na altura ali do ombro – foi “apertado” pelas mãos do rapaz e naquele momento ela sentiu que o poder das suas patinhas se “esvaíram” do seu corpo, como se estivessem sido bloqueados ou suprimidos - Sem patinha para você hoje. - Falou desferindo um soco tão forte que fez a caçadora cuspir sangue, sendo lançada metros para trás, se chocando contra o solo com certa selvageria. Ela rapidamente percebia que aquele inimigo era diferente, ele era forte, ele tinha habilidades perigosas e ainda parecia que haviam segredos escondidos em seu estilo de combate.

Quando ficasse de pé, notaria que seus poderes haviam “retornado”, indicando que precisava de um contato físico para anular, pelo menos, era o que havia sido mostrado pelo antagonista até então... mas será que era apenas isso? A dúvida poderia pairar em sua mente por alguns instantes - Como se sente? - Brincou o inimigo mantendo o sorriso em sua face - Infelizmente você não pode me vencer. - Continuou com o sorriso e a postura ligeiramente desleixada - Eu sou seu bicho-papão! - Bradou dando uma gargalhada final, enquanto aquela aura/energia/nuvem preta se espalhava alguns metros ao seu redor.

Aliph

O combate continuou a todo vapor, a felina não parecia se importar com o que lhe foi causado, partindo para cima do seu antagonista com toda impulsão que suas chamas eram capazes. No meio do caminho utilizou uma técnica nova, algo que colocava seu frio em outro patamar e quiçá, lhe causasse até mesmo alguns danos. O homem saltou para trás com velocidade, no entanto, sentiu os efeitos daquele elemento com certa velocidade, além de claro, a felina parecia até mesmo mais rápida - Que frioooo! - Falou com um sorriso no rosto, fazendo rápidos movimentos em seus braços como uma forma de “esquentar”.

As investidas da felina forçavam o homem a desviar no último segundo, enquanto sua expressão tranquila dava lugar a uma faceta que carregava seriedade, ou pelo menos, o mais perto disso - Sua maior força causará a sua derrota. - A frase era dita em meio a uma singela esquiva do pesado golpe, porém, o rapaz foi afetado pela baforada de gelo que o acertou em cheio, tornando-o um grande bloco de tal elemento. Um som de engrenagem tomou conta do ambiente por alguns instantes, logo a felina conseguiu enxergar que “barreiras” transparentes desciam do teto protegendo todo o público, o material era resistente o bastante para não ser afetado pelo gelo ou sequer danificado por um dos seus ataques, claro, ela não havia tentado acertar o material diretamente.

- Muito bom, muito bom. - A voz do homem retornou a se espalhar pelo lugar enquanto o gelo ia rachando, despedaçando em pequenos pedaços liberando a figura de cabelos vermelhos de lá - Tempo de Primavera. - Sua frase vinha acompanhada de um sorriso e um “pisão” intenso no solo, da onde surgiam incontáveis flores com pétalas azuladas, que se espalhavam com velocidade por metade da arena. As plantas passavam a, estranhamente, absorver a energia gélida provinda daquela arena, ganhando aos poucos uma tonalidade ainda mais forte em sua pétalas - Erga-se... Exército da Primavera. - O chão passou a tremer, raízes e plantas começaram a sair do solo com velocidade se entrelaçando umas nas outras, formando criaturas humanoides feitas de tal material. Algumas eram tão grande quanto meio-gigantes no ápice da sua altura, enquanto outras eram como pequenos humanos, portando armas distintas como arcos, martelos e espadas, tudo feito com o material dos seus corpos. Rapidamente todos passavam a ganhar uma tonalidade enegrecida, sendo cobertos pelo Haki do Armamento de Thales que mantinha um sorriso largo em sua face.

~Voracity~ - Página 7 Solo-Leveling-106

O primeiro gigante avançou com o martelo em mãos e desferiu um golpe pesado que bateu no escudo, voltando completamente o impacto em sua direção, contudo, ele não foi jogado para longe, já que as raízes firmaram no solo. Sasha conseguiu notar que mais duas figuras avançavam em sua direção, com estaturas um pouco maiores que a dela, cada um empunhando uma espada. Entretanto, o que realmente lhe chamou a atenção era uma dor na altura da sua canela, onde poderia ver notar um corte. Quando olhasse para Thales, veria que quatro arqueiros estavam ao seu lado, pequenos – menores do que você – e com arcos grandes. Por fim, os ataques vinham de todos os lados possíveis, Sasha teria que lidar com mais de um oponente, tendo em mente que seu real inimigo estava livre, talvez preparando algum outro truque?

Status/HP:

Histórico:

Legenda:
Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 7 EmptySeg Dez 12, 2022 10:15 pm

The Road to be the best

Logo entendi que naquele combate eu teria um oponente difícil, diferente do que eu esperava, o ruivo não era um oponente poderoso por um físico absurdo, talvez o outro menino quietinho fosse muito melhor com a sua força bruta do que seria o meu oponente a minha frente, no entanto isso não o tornava inferior, pois o seu modo de usar os recursos era diferente mas igualmente eficaz.

- Mais de cinco contra uma? Parece um bom número pra isso começar a ser divertido!

Eu teria dito ao parar o golpe do titã que segurou-se para não ser jogado para trás com o impacto que meu escudo havia contido, eu ainda estava mantendo a minha técnica ativa e então eu teria dito - Vamos ver como você encara o terror do zero absoluto! Eu bradei novamente enquanto com um pulo e um Soru no ar para ricochetear e agora ir com tudo em direção ao chão, torcendo meu corpo por completo com o kami-e para que eu quando avançasse agora parecesse mais uma sombra achatada indo reto em direção a Thales, deixando o meu escudo por cima de meu corpo como um casco de tartaruga, eu então teria girado por debaixo do escudo para que eu me colocasse pra fora, em um movimento estranho em que parecia que eu era simplesmente expelida por um lugar não ortodoxo do objeto.

- Yamato! Gritei com todo o pulmão enquanto a minha aura gélida se expandiria violentamente sem a preocupação que havia pela barreira que lá havia se se expandir, pouco me importava se nessa movimentação logo quando surgiu a oportunidade de me acertarem os arqueiros tivessem atirado flechas, os guerreiros fossem me atacar ou o próprio Thales tentasse algo fosse de frente, de cima ou do próprio chão, inertes é como o gelo absoluto levaria a tudo na área, mesmo na minha combinação de habilidades mais poderosa e assustadora!

~Voracity~ - Página 7 Daae2393f30aaf6ad79ad16b289699ca69fb421e

Levantei então uma das mãos mostrando o número cinto, deixando o escudo cravado no chão enquanto eu rapidamente diria perdendo um dos meus cinco segundos - Esses são 5 segundos do ápice do meu poder! E então avancei com uma velocidade insana girando enquanto cobria a minha lâmina com um poderoso Haki, aumentando o alcance de minha lâmina para que ela pudesse cortar em um alcance maior, em que todos os soldados pudessem ser golpeados em simultâneo, eu avancei ainda mais velozmente quase como um liquidificador retalhando os bichos afinal, não havia nada que a minha lâmina negra não pudesse danificar.

~Voracity~ - Página 7 Cyberpunk2077-edgerunners

- três… Eu teria dito enquanto avancei na direção de Thales, golpeando todo o campo em um movimento em que comecei a girar a minha lâmina velozmente enquanto deixei a energia gélida se expandir para que fosse golpeando o chão e destruindo o que ele havia acabado de criar e então avancei em sua direção, propositalmente no tempo em que no último segundo fosse o que ele teria para reagir - UM! E com um movimento simples eu teria com o lado não cortante da espada, o seu centro dado uma porrada forte o suficiente lateralmente para que eu afundasse ele no chão pelo menos duas vezes mais profundamente do que ele me afundou.

Ao público, toda a cena poderia ser bizarra, assim como para o meu oponente, apesar de eu não ter parado o tempo, diminuir toda a aceleração a zero por aqueles meros segundos poderia ser uma das experiências mais assustadoras que alguém já viu e aquilo eram só cinco segundos de meu potencial? Sim, com certeza era mas se meu oponente queria me forçar e tentar me fazer passar vergonha, eu colocaria ele no lugar dele! - Qual é, já acabou? Não tem mais nada? Eu teria dito apontando a espada para a cratera, caso tivesse sucesso.

Eu estava preparada também para interlúdios, para golpes que ele pudesse tentar me aplicar pelo solo enquanto avancei para usar minha técnica trunfo apenas para reverter o estado de espírito, o fluxo daquela batalha ao meu favor, estabelecer dominância e o meu território novamente! Ao qual gélido tentaria usar da vantagem novamente ao meu favor, os seres poderiam ter sido recriados, ou até mesmo criados novos que não haviam sido afetados pela minha técnica e por isso, eu teria usado de pulos diagonais e do geppou para mudar a direção para que eu não fosse seu alvo enquanto avançava.

Se tudo corresse bem, eu procuraria voltar e pegar o meu escudo, batendo com a espada contra ele pra fazer barulho para desafiá-lo a se levantar e vir lutar - Venha campeão! Me mostre que é mais do que só isso! Eu poderia ter sim tomado golpes mesmo assim mas, resisti, me levantei e dei um jeito para que meus ataques fossem realizados mesmo que eu precisasse adaptá-los.
técnica:

Histórico:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 7 EmptySeg Dez 12, 2022 10:15 pm

Battle Hymn

O rapaz aparentemente tinha um poder de sucção muito forte e o tocar da mão dele, parecia parar os poderes, mas isso não era um problema, apesar do ataque surpresa, era apenas isso uma surpresa. -Eu me sinto bem tranquila, um ataque surpresa, sinto muito, mas você nunca deve ter enfrentado alguém que pode impedir sua sucção. Foi uma boa surpresa, mas isso não me impede de lutar.- e era verdade, agora que eu sabia da existência desse puxão, eu só precisava repelir a força de sucção e evitar ser puxada, ainda assim, eu teria que lutar de forma atípica, para fazer com que meus ataques chegassem até ele.

Por isso começaria usando a auto repulsão pra me jogar do chão para o céu em uma única ação e de cima dispara uma torrente de raios na direção dele, claro que imaginava que a zona preta no chão iria sugar as coisas em volta, mas não seria um problema por si só, o poder de sucção dele era concentrado na mão, em um giro que parecia um buraco negro, sugando tudo.

É realmente uma força poderosa, posso dizer, o impacto é forte, mas o golpe não é diferente de algo que eu já vi. Era um oponente forte, mas nada muito além disso, era uma luta interessante, e eu continuava sorridente, olhando para ele com um olhar de empolgação.

Juntos da tempestade coberta de Haki, iria disparar uma bolha de pata, condensada pra explodia rápido antes de tocar ao chão fazendo a explosão se espalhar, fora que lidar com ele seria uma questão de velocidade, eu precisava forçar ele a parar a absorção em algum momento para pegar ele dentro do desprevenido.

Mas a princípio meu foco principal era a defesa, se com meu haki percebesse que ele ia começar a sugar, iria repelir a força de sucção para outra direção. Evitando assim que ele me puxasse, e para evitar de ser atingida por outra coisa enquanto me ocupava em parar a sucção usaria disparos elétricos para parar projéteis, ou para evitar outros ataques elementais.

De fato esse poder seria o némesis para qualquer usuário de criação, mas felizmente ele encontrou alguém que tem um poder que também é feito para enfrentar o mesmo tipo de inimigo, o problema é que iremos nos cancelar, e essa luta vai partir para um combate mais físico e de oportunidades.

Além disso, usaria chutes e golpes de pernas para bloquear golpes, e a outra pata livre também, quando estivesse usando a primeira para parar a sucção. Se ele fosse se aproximando para me tocar nesse período iria me movendo e distanciando dele, para que ele não chegasse perto o suficiente para me tocar.

Até mesmo usaria auto repulsão pra sair da zona. E aí você provavelmente se pergunta, por que não apenas repelir a força de sucção e sair dela o quanto antes? Por que apenas dessa forma vou conseguir dados eficientes para compreender tudo que preciso ter cuidado durante a luta, ele certamente vai fazer tentativas a mais aqui.

Historico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 7 EmptySeg Dez 12, 2022 10:42 pm

Senshi

Shiori estava enfrentando um oponente forte, no entanto, suas habilidades pareciam se anular, o que tornava tudo ainda mais interessante. A mulher se moveu com velocidade, utilizando das suas patinhas para encontrar o céu, disparando uma torrente elétrica na direção do homem, acreditando que sua habilidade iria de alguma forma sugar toda aquela energia. Porém, o que ela viu foi uma barreira sendo erguida em sua frente, forte o bastante para barrar o ataque da garota. A barreira era formado do mesmo material espalhado pelo tigre, que mantinha o sorriso no rosto e uma faceta um tanto quanto relaxada, mesmo vendo todas as ações feitas pela caçadora.

O combate continuou nessa “vibe”, tendo Shiori forçado seu inimigo a se mover quando lançou a patinha em sua direção, afinal, a barreira conseguiu segurar o dano apenas da eletricidade, talvez isso pudesse ser uma dica para encontrar o caminho da vitória? Aliás, o antagonista tentou novamente usar aquele poder de sucção, no entanto, viu que seus movimentos sofreram falhas críticas, muito por conta da habilidade da mulher - Isso é interessante. - Pontuou em meio as suas ações. Nem mesmo conseguir tocá-la era possível, já que a caçadora sempre deixava uma “pata” livre para repelir seu corpo para longe, o que tornava tudo ainda mais difícil - Isso está ficando chato. - Bradou o homem-fera.

Ele então olhou em direção a torre negra por um curto espaço de tempo - Sua amada está lá, não é? - Vocíferou voltando sua atenção para Shiori - Acho uma pena que vão demolir um lugar tão bonito como aquele, com boas lutas e tudo mais. - Ele mostrava conhecer o torneio - Mas são ordens de cima, está pronta para ver os show de luzes quando tudo explodir? - O sorriso sádico estava estampado em sua face - Ei! Não pense em ir até lá. - Falou antes mesmo da caçadora esboçar alguma reação. O homem então moveu lateralmente ambas as mãos, aplicando seu poder em suas figuras que estavam ainda lutando: Kimiko e Alência.

Rapidamente ambas foram trazidas para perto, onde ele segurou pela nuca e apertou o pescoço das suas com força - Se você não parar de fugir, irei quebrar esses pequenos pescocinhos. - O homem estava sério - Na verdade, vamos fazer uma brincadeira! Qual você quer salvar? Essa? - Levantou Kimiko deixando-a em evidência - Ou essa? - Fez o mesmo com Alência. Pzz parecia estar recobrando sua consciência, porém, Iris enfrentava dois oponentes com louvor, mas nitidamente estava tendo dificuldades com aquilo. Aquela matéria escura estava espalhada ao redor do homem, se movia como uma espécie de “maré calma”, ao mesmo tempo que se assemelhava a uma névoa de tal cor. O homem parecia preparar alguma coisa, já que gradativamente aquele elemento ia se espalhando, dominado mais e mais da região portuária. Qual seria a escolha de Shiori?

Aliph

A gata entendia rapidamente que o oponente em sua frente era difícil, diferente da grande maioria que cruzava seu caminho, Thales era alguém hábil o bastante para representar um perigo. De qualquer forma, o pequeno exército criado pelo homem captou a atenção do público, afinal, era algo bastante intimidador. Sasha por sua vez entrou em um estado diferente do normal, utilizando uma técnica capaz de fazer seu gelo alcançar o ápice da baixa temperatura, passou a afetar com velocidade a habilidade lançada pela figura de cabelo vermelho anteriormente, já que as plantas ganhavam a tonalidade azulada com maior velocidade e em seguida morriam, parecia que aquele frio era forte o bastante para que elas pudessem consumir.

A mulher realizava uma série de movimentações contando o tempo que restava, passando por todos os inimigos com velocidade, desferindo um ataque que atingiu grande parte deles, que no fim, acabaram congelados e posteriormente retalhados. Aquele curto espaço de tempo foi o bastante para a garota atingir um patamar elevado, algo até então jamais visto pelos seus inimigos, talvez fosse uma técnica recente? Ou ela não havia visto a necessidade de utilizá-la anteriormente? Thales sequer teve tempo para reagir, pelo menos, era isso que ele aparentava. O golpe da felina o atingiu em cheio, atravessando seu corpo com velocidade, colocando em sua face a expressão do desespero que apenas aqueles prestes a encarar a morte conseguiam ter.

[ . . . ]

O silêncio imperou pelo campo gélido nos momentos seguintes, apenas a voz da garota ecoava pelo ambiente como a definição do lado vitorioso daquele combate. O público estava em choque, até mesmo os patrocinadores daquele evento não pareciam entender o que tinha acontecido, Thales estava morto? Sim, era o que parecia, afinal, metade do seu tronco parecia ter sido cortado ao meio. Sinceramente, a sensação que dava era como se ninguém ali quisesse acreditar no que estava vendo - Isso foi perigoso. - A voz do homem vinha acompanhada do som do gelo se quebrando aos poucos, o corpo da figura masculina se juntava novamente por meio de vinhas e flores que serviam como uma espécie de cola - Ainda bem que não estou no nível comum. - Brincou o rapaz com um sorriso no rosto enquanto todo gelo ao seu redor se estilhaçava, dando lugar a um mar de rosas de diferentes cores e tamanhos, até mesmo as paredes do ambiente pareciam se transformar naquele material, que ganhava uma tonalidade enegrecida aos poucos - Vou lhe mostrar o verdadeiro significado do domínio de uma Akuma no Mi. - Finalizou o homem tendo seu corpo reestruturado.

Ele então deu um passo para frente, tendo seu corpo revestido pela sua habilidade, não, seu corpo havia se transformado em sua própria força - O controle vem de diferentes maneiras. - Sua voz ecoava pelo ambiente enquanto vinhas surgiam do chão, agarrando todos os membros e o corpo da felina. Aquilo era normal? Não! Ela sentia que seu próprio sangue estava sendo sugado pelas plantas - Acredito que nem sequer entenda, você não chegou perto do ápice do seu poder. - As rosas do ambiente se tornavam maiores, suas cores mais vivas e seus troncos mais robustos. O homem então desapareceu, seu corpo parecia ter entrado no próprio solo e então ele ressurgiu centímetros a frente de Sasha, aplicando-lhe um golpe na altura do abdômen tão forte, que por pouco ela não perdeu completamente a consciência - A verdadeira luta começa agora. - Sua voz carregava uma seriedade que não havia sido vista até então.

O corpo de Sasha era resistente? Sim! Ela tinha defesas sólidas? Sim, porém, aquele homem estava em um nível completamente diferente. Um, dois, três... uma sequência de socos era desferida pelo homem e acertavam em cheio a face da mulher, que por sua vez, mesmo que tentasse, não parecia ser capaz de sair daquela “prisão”. Sua liberdade veio com um chute potente que a jogou contra a parede, onde sentiu suas costas sendo perfuradas pelos espinhos formados por ali, todos cobertos com o próprio Haki e uma pequena ponta estranha, na qual carregava a capacidade de atravessar e sugar sua vontade - Floresça – Iggdrasil. - A voz do rapaz se espalhou pelo ambiente de uma única vez, Sasha conseguiu notar um pequeno broto se formando bem no centro do lugar, que crescia na medida que era alimentada com o sangue do próprio Thales e também de Sasha, que era perfurada a todo momento de diferentes regiões, tendo seu sangue sugado, além de claro, o sangue que caía no solo era absorvido - Ruja – Fenrir! - O homem falou apontando a palma da mão aberta na direção da caçadora e então diversos lobos formados pela sua própria habilidade surgiram do chão, avançando com ferocidade na direção da protagonista - Atire – Uller! - Do chão vários arqueiros surgiram novamente, porém, esses eram diferentes. Seus corpos eram mais robustos, seus arcos mais densos e maiores, assim como as flechas, que eram disparadas recebendo a tonalidade do caminho do armamento, que voavam na direção da felina com velocidade.

Por fim, a garota sentia que seu corpo também não estava nos melhores estados, parecia que sua vida era minada aos poucos e não sendo motivado apenas pelo sangramento. Seu interior estava estranho, parecia até mesmo que ela havia sido envenenada, além de claro, suas capacidades físicas estavam reduzidas, isso com certeza era coisa de Thales.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:
Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 7 EmptySeg Dez 12, 2022 10:55 pm

The Road to be the best

O que era isso uma Logia? Como diabos eu parti ele no meio sem usar o lado cortante de minha espada?? Eu estou amaldiçoada? O que diabos esta acontecendo?! Não… Eu definitivamente estou usando o Haki, um Logia teria sido atingido igual! No entanto antes que eu pudesse formular um pensamento mais sólido a pressão do modo como o homem revidou se aplicou de forma intensa, seus golpes machucavam, sentia que a minha teimosia e determinação me ajudavam mais a manter a consciência do que o meu corpo ou as minhas defesas que não eram poucas.

Senti que minhas forças estavam me deixando mais mas eu não deixaria que isso acontecesse, não, eu não cairia aqui! - NÃO! PERTO DO PODER INFINITO EU AINDA NÃO TENHO TODO O ACESSO! MAS VOCÊ VAI VER SE NÃO É O SUFICIENTE! A dor transformava-se em fúria, o ódio tornou-se o combustível a razão começava a se esvair deixando os meus instintos animalescos florescerem como um modo de florescer a minha própria sobrevivência, a minha violência.

- NYEARGH! meu rugido poderia se espalhar em fúria pela batalha em intensidade, demonstrando que eu ainda não havia caído, eu não iria cair tão fácil!

~Voracity~ - Página 7 Guts-berserk

Eu não estava sentindo completamente a direção de meu oponente e por isso, eu precisava utilizar de toda a minha força, abrindo espaço com a minha lâmina, coloquei Às costas o escudo cravado, enquanto com a minha lâmina eu começaria a partir os seres que avançavam contra mim, com cortes que eram feitos utilizando do próprio peso da lâmina para que me fossem mais fáceis, mesmo que eu estivesse ferida, usando do Kami-E para fazer com que o corpo girasse dando mais força e aceleração sem que eu forçasse ainda mais com que o sangramento piorasse pelo esforço, como primeiros socorros tudo que eu poderia fazer era cobrir a região com o meu próprio gelo para evitar que mais de meu sangue escoasse, era o melhor que eu poderia fazer nesse momento.

~Voracity~ - Página 7 Tenor

Meus movimentos de esquiva eram pequenos, pois precisava manter-me próxima ao escudo para que eu controlasse a direção com que os ataques viriam de forma mais fácil e na menor brecha que houvesse, eu teria intensamente elevado a energia gélida que me envolvia em uma forma de furacão enquanto usei da força das minhas pernas para ascender ao teto da Arena, girando mais velozmente, com mais força com tanta velocidade que poderia se ouvir um rompimento estridente do som, enquanto eu com o geppou comecei a nos céus ganhar mais e mais velocidade enquanto também evitava a ofensiva de meu oponente, me envolvendo completamente do negro do Haki e a todo o meu elemento levando a intensidade de meu golpe ao máximo, até que eu teria descido contra a direção onde eu sentisse meu inimigo, com toda a velocidade acumulada para que eu pudesse estourar toda a estrutura que envolvia a arena, como um meteoro que traria a extinção eu apostava no meu golpe a possibilidade de trazer a ele tanto dano quanto ele havia me trazido.

~Voracity~ - Página 7 Bb7Q1gj

Após a espadada que poderia estourar profundamente por metros todo aquela região que não estava protegida pelos vidros de proteção, eu teria vindo com o punho dando o segundo golpe de minha técnica como uma segunda explosão de meteoro transmitindo toda a minha força e determinação através do golpe enquanto eu bradava de forma quase incompreensível

Mugentoryu: Tatsumaki no Ryuken! ( Estilo das lâminas infinitas – Lâmina do dragão furacão)

]~Voracity~ - Página 7 2247452_orig

Era a minha técnica destrutiva mais poderosa com a minha fruta e a aquela altura era possível que eu tivesse afundado tanto naquele provável inferno de gelo que mesmo profundo na terra meu inimigo provavelmente teria sido atingido, sem contar com a destruição de tudo que ele havia criado com o meu sangue e como eu ainda estava rompendo os limites… O zero Absoluto prevaleceria, me permitindo afundar mais profundamente o golpe enquanto me impulsionava girando com as pernas chutando o ar com geppou na impossibilidade de meu inimigo se mover..

O violento impacto de minha técnica no entanto custaria e mesmo que eu tivesse lhe causado um dano para que ele ficasse tão ferrado quanto eu estava antes de executar a técnica, eu precisaria de mais se precisasse vencer e então eu resmungava -VAMOS DRAGÃO! É UM PODER INFINITO! MESMO QUE EU CONGELE NO PROCESSO EU VOU EXTRAIR MAIS! Eu teria dito isso enquanto já senti as camadas de gelo começando a se formar sobre a minha proteção de Haki devido a extensão da minha quebra de limites, sentia a respiração pesando e manter os olhos abertos estava difícil mas eu não sou chamada de Berserk atoa, eu não posso deixar de me entregar a loucura do combate só porque o corpo quer desistir!

técnica:

Histórico:

Última edição por Sasha em Seg Dez 12, 2022 10:57 pm, editado 1 vez(es)
Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 7 EmptySeg Dez 12, 2022 10:56 pm

Battle Hymn

O oponente aparentemente era bem cansado já, igual um velho ele rapidamente pareceu ficar exausto da luta como se aquilo o entediasse, mas ele foi meio bobão também, ele fez o que era de se esperar, foi tagarelar igual todo bobão. E então ele puxou as meninas, o que me fazia agir de imediato, quando visse elas sendo puxadas, simplesmente iria usar a auto repulsão, e ir pras costas dele desferindo um golpe forte, bem nos intercostais, pra que aquilo doesse muito.- Você não está me levando a sério. Piscou o olho perdeu amigo.

Poderia afetar levemente a respiração tempo suficiente, para usar minha segunda habilidade, soru rapidamente tomando as meninas da mão dele apenas com a mão direita, e em seguida usando a auto repulsão pra colocar elas mais longe da luta no barco, voltando rápido. Sim, tinha de agir poucas ideias pra evitar esse tipo de comportamento dele, o que seria chato de lidar.

Se ele ainda assim conseguisse me seguir, iria usar a repulsão pra forçar ele a se defender, disparando torrentes de vento, em grande velocidade, e outras de raio. Em seguida, voltando por cima dele com um outro disparo elétrico e ficando mais distante dali, iria começar a atrair ele para uma troca de golpes mais longe ainda do barco, onde tivesse deixado elas.

Se ele tentasse voltar e ir atrás dela iria começar disparar, e ir para a direção dele com disparos, mas sempre mantendo uma mão livre para evitar a sugada, se ele tentasse, pra assim, ir movimentando o mais rápido que desse, o objetivo inicial não envolvia neutralizar ele, mas reduzir o problema em questão.-Então você vai ter de recuar, não tem espaço pra isso aqui.- E iria fazer o máximo possível para evitar ele de chegar no barco.

Se preciso iria entrar em uma linha de aproximação dele, caso ainda fosse necessário, onde nesse caso evitaria a mão dele de me tocar, usando o Haki e Kami-E para me mover de forma improvisada, e pouco convencional, e se ele tentasse sugar, iria ligar a repulsão e com a outra pata a auto repulsão, pra evitar a sugada, voltando em seguida para distância mais curta, para começar a evitar seus avanços.

Mas essas esquivas iriam buscar alguma brecha para os ataques, onde se eu visse algo faltando nessa linha, iria atacar com tudo, iria dar um golpe de palma aberta com toda a força, onde visse abertura, e repelir ele, avançando novamente e batendo de novo, com toda a força, para evitar os danos nesse momento.
Se em algum momento a mão dele chegasse muito perto, iria me eletrizar inteira, aplicando um efeito de choque, para eletrocutar ele antes de tocar, e me dar tempo de reação, e também iria efetivar um soru em seguida, evitando a sucção. Se em algum momento chegassemos de novo a esse impasse entre sugada e repulsão com a mão posicionada pra frente iria começar a aumentar a força de repulsão, e com a outra pata disparar uma torrente de ar.

~Voracity~ - Página 7 Accelerator-toaru

E então diria o que estava em minha mente naquele momento, quando estivesse no meio do impasse.-Veja bem, essa luta não vai ser algo que você pode ficar se distraindo com bobagens, se prestou atenção nisso, então esqueça o barco, e preste atenção no que importa!!- diria com um olhar claramente determinado para a situação, sabia que precisaria me mover com cautela em todos os momentos.

Todos os ataques feitos, sempre levariam o Haki no uso, para intensificar, e o Haki da observação seria o trunfo para a parte defensiva, mas também pra ofensiva. Mesmo assim, se com tudo isso, alguma hora eu fosse pega num desses golpes de alguma maneira, iria tentar resistir, e se caísse me levantar em seguida, e retornar aos planos de combate.

Historico:

~Voracity~
Ir para o topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 6 :: Ilha Vedde-
Ir para: