All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.

InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» RP Player Ficha - Aria di Lut
~Voracity~ - Página 8 Emptypor Samira Hoje à(s) 2:38 am

» RP Player - Ficha War [Pronta]
~Voracity~ - Página 8 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» Evelyn yae Göth
~Voracity~ - Página 8 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» [Ficha] NPC Kira
~Voracity~ - Página 8 Emptypor Kira Ontem à(s) 10:22 pm

» [Ficha] Waiss
~Voracity~ - Página 8 Emptypor Benisuzume Ontem à(s) 9:58 pm

» Criação de Profissão Personalizada
~Voracity~ - Página 8 Emptypor Tomita Ontem à(s) 9:19 pm

» Ficha - Jonathan D. Lupertazzi
~Voracity~ - Página 8 Emptypor Yrret Ontem à(s) 8:56 pm

» RP [Ficha] Kira
~Voracity~ - Página 8 Emptypor Kira Ontem à(s) 8:22 pm

» Ficha de Chocho Kimiko
~Voracity~ - Página 8 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:25 pm

» Elsa Volkerbäll
~Voracity~ - Página 8 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:22 pm

» [Ficha] Crisbella Rhode
~Voracity~ - Página 8 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» Crisbella Rhode
~Voracity~ - Página 8 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» [FICHA] RyanLeTony
~Voracity~ - Página 8 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 5:46 pm

» [Ficha] Kidolegends
~Voracity~ - Página 8 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» Mar K. Dominus
~Voracity~ - Página 8 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» [Ficha] - Ágda Skyblazer
~Voracity~ - Página 8 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» Ágda Skyblazer
~Voracity~ - Página 8 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» [Ficha] Musashi Ryuken
~Voracity~ - Página 8 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:26 pm

» [Ficha] Lenore Granhiert
~Voracity~ - Página 8 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 1:09 pm

» Kaori Setsuna
~Voracity~ - Página 8 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 12:49 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

~Voracity~

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin

Imagem : ~Voracity~ - Página 8 Ahri
Créditos : 55

~Voracity~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 8 EmptyQui Set 15, 2022 10:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

~Voracity~

Sasha Sparks e Shiori Miyamoto [Caçadoras de Recompensa]

não possui narrador definido.
Fechada

~Voracity~ - Página 8 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

Imagem : ~Voracity~ - Página 8 Teste
Créditos : 63

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 8 EmptyTer Dez 13, 2022 10:51 am

Senshi

Shiori logo via que seu oponente estava entediado pelo combate que estava acontecendo, passando a falar demais como o típico inimigo Shounnen, usando até mesmo as aliadas da loba como escudo ou uma forma de fazê-la vir para um combate direto. Ele estava tramando algo? Com toda certeza! Bem, não é tanta certeza assim, já que ele podia ser apenas um bobão.

Sem mais delongas a loba se moveu com velocidade, usando a repulsão para flanquear o tigre, acertando um golpe bem nas costas do homem. O golpe o afetou? Sim, porém, ele se mostrou insanamente resistente para aguentar todo aquele impacto se movendo apenas dois passos para frente - Conexão Sombria Completa – Liberte-se: Mundo Invertido. - Ele falou de uma única vez, como se estivesse fazendo esforço para controlar a respiração durante o processo. Antes mesmo de Shiori conseguir pegar as meninas, toda a luz que antes banhava seu corpo se apagou por completo, assim como os seus sentidos, exceto sua audição e tato.

~Voracity~ - Página 8 Cb8adbd696639c2751b69e0be63bb397

- Bem vinda ao meu mundo. - A voz do Tigre parecia ecoar por diferentes partes do ambiente, era como se ele estivesse em todo lugar ao mesmo tempo. Caso tentasse utilizar seu poder, sentiria que ele parecia ter sumido ou sido bloqueado, assim como quando ela foi tocada pelo seu antagonista. Seu Haki da Observação? Não estava em condições de uso, algo parecia atrapalhar seu desempenho, ela sentia que o homem estava em todo lugar e ao mesmo tempo, em locais específicos, como se estivesse se movendo... era algo estranho.

Mais estranho que aquilo era a falta da visão, paladar e do olfato, será que aquele oponente poderia inibir os outros sentidos da caçadora? Era algo que ela ainda não sabia, contudo, por hora, contava com sua audição e tato. Com extrema velocidade ela conseguiu ouvir o grito de dor das garotas, como se estivessem sendo atacadas pelo antagonista, assim como a própria caçadora, que recebia um soco feroz em sua face, que lançava-a contra o chão.

~Voracity~ - Página 8 Anime

- Mortas, mortas, mortas! - Ele bradava e novamente parecia ir atacar Shiori, já que ela sentia um golpe atingindo a lateral do seu abdômen, como se fosse um chute. Naquele momento ela tinha o reflexo necessário para reagir antes de ser, de fato, atingida. O que a loba faria?

Aliph

O poder de Thales era estranho para caçadora, realmente, suas habilidades cão pareciam ter uma definição certa, talvez aquele fosse o chamado Despertar das Akumas no Mi? De qualquer forma, a felina estava prestes a iniciar sua última jogando, já que sua própria energia vital estava escapando do seu corpo. Com todo seu ímpeto externado ela se colocava pronta para o combate novamente, mesmo que seu corpo se encontrasse danificado, naquele momento nada mais parecia importar, apenas o desejo do Berserker imperava naquela arena.

O público presente ia a loucura, os gritos acompanhavam cada pequeno passo que ambos os campeões davam. De um lado, Thales parecia no ápice da sua habilidade, assim como Sasha, que também parecia no ponto mais alto das suas ações em meio a todo aquele combate. O sangramento piora, mas aquilo não diminuía nem um pouco o ímpeto da caçadora, que se lançava na direção do teto e descia como um verdadeiro meteoro, pronto para ceifar a vida do seu antagonista. O homem também não ficou parado, utilizando tudo de si moveu-se com velocidade, saltando com toda sua fúria, envolto pelas plantas e vinhas, buscando também um confronto direto.

O grito de Thales ecoava pelo ambiente com velocidade, o choque das forças causava um estrondo acima do normal, a arena vibrava, o chão era destruído assim como as criaturas criadas pelo ruivo. As paredes se rachavam com tamanha velocidade, a destruíram abalavam as estruturas da própria Torre.

~Voracity~ - Página 8 Explosion-anime

Quando a poeira, plantas e gelo baixavam a cena que se viu era de certa forma, assustadora. O chão estava completamente quebrando, sangue espalhado para ambos os lados. As paredes estavam rachadas e em grande parte destruídas, assim como a barreira que servia como proteção para o público, inclusive, alguns estavam até mesmo feridos. De um lado Thales se encontrava encostado de um lado da arena, as rosas e vinhas estavam destruídas e congeladas, contudo, o rapaz ainda estava vivo, mesmo que sua situação não fosse das melhores. Do outro lado a figura feminina se encontrava presente, Sasha estava afundada na parede do lado oposto, o sangue escorria pelo seu corpo, ela também estava em um estado extremamente crítico, talvez, até mesmo pior que o ruivo.

Aquele era o fim? Sim, porém, estranhamente a felina se colocava de pé. Seu corpo se alterava ligeiramente, ela parecia mais bestial, assim como a súbita recuperação que parecia ocorrer.  O gelo começava a se espalhar pelo ambiente com velocidade, assim como o público observava aquela nova forma de Sasha ou era o que parecia. Thales tentava se levantar, porém, não tinha a força necessária para isso - Isso foi um verdadeiro show! - A voz que cortava o ambiente vinha de uma figura estranha que pulava da arquibancada - Estou aqui para pegar algo que interessou os figurões, então, não se mova! - Ele se moveu com velocidade segurando uma estranha caixa metálica pontiaguda, que foi direcionada a Sasha e então algo estranho ocorreu: Uma aura azulada passou a sair da caçadora e foi rapidamente absorvido pela caixa, que passou a ganhar a mesma tonalidade.

~Voracity~ - Página 8 Absorbing-varus

Toda a essência do cão-dragão era roubada naquele exato momento, enquanto no processo, a garota conseguiu recobrar parte da sua consciência, vendo que aquele homem se tratava de Honda Ryuunosuke, um membro do alto escalão da Agulha - Ótimo. - Disse o homem ao finalizar todo o processo, vendo que o corpo da garota caiu no chão e como gelo fino, se quebrou por completo - Wow! Isso é novidade, não me falaram que iria acabar assim... perdi a chance de acabar com a vida dela com minhas próprias mãos... - Ele falou olhando ao redor - Boa sorte pra vocês! - Concluiu o homem que passou a mergulhar no chão, sumindo da cena com extrema velocidade.

Em seguida alguns explosões ocorreram, o que deixaram todos assustados... BOOM! BOOM! BOOM! Parecia que aquela Torre iria desabar à qualquer momento, o público caia em pleno desespero e começava a correr em diferentes direções, enquanto as explosões continuavam com maior intensidade.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha

Imagem : Berserker
Créditos : 9

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 8 EmptyTer Dez 13, 2022 3:30 pm

The Road to be the best

Enquanto apliquei a minha técnica mais destrutiva eu havia entregue ali a minha segurança em prol da determinação, de outra forma? Eu não poderia sair vitoriosa ou mesmo viva daquela arena, eu tinha de admitir que meu oponente era forte e com meus recursos atuais, eu ainda teria que usar tudo de mim para vencer.

Com o choque eu admito que dessa vez não era capaz de ver mais nada, estava atordoada, com dor e meu corpo recusou-se a se mover, com a poeira tendo baixado eu pude ver que eu era a única que ainda estava consciente, ou pelo menos era o que eu sentia, eu queria sorrir, triunfante, dar alguns passos a frente erguer a minha mão e urrar pela vitória mas meu corpo não me obedecia, era frustrante.

Eu era incapaz de mover os olhos o suficiente para que eu pudesse observar o que havia acontecido com o meu corpo mas me senti muito maior do que eu era, me senti com muito mais força e senti que ali meu corpo começou a recuperar-se muito mais velozmente do que deveria, era como se eu tivesse sido capaz de romper a barreira e me tornar enfim um dragão completo no entanto, no ápice do que parecia ser o despertar de um novo poder, de um novo mundo com novas capacidades de acesso ao poder infinito ao qual residia em mim alguém surgiu a minha frente.

Senti algo terrível quando o homem apontou aquela caixa metálica em minha direção mas eu não era capaz de interpretar completamente aquilo que ele dizia, não naquele momento, mas eu ouvi, meu corpo então começou a sentir como se algo fosse puxado, roubado de mim e em simultâneo eu comecei a entender o que estava acontecendo, de algum jeito que eu nunca ouvi falar antes o desgraçado estava roubando o meu dragão e em minha mente eu gritei “ DEVOLVA O MEU DRAGÃO!” Enquanto meu corpo estava inerte, incapaz de se mover, meus olhos emitiam a violência em meu coração, minha vontade? Poderia reverberar e tentar derrubar o homem que se colocava a minha frente mas, eu estava fragilizada demais para reagir fisicamente.

Rui como nunca havia acontecido antes, era como se meu corpo e minha consciência tivesse perdido a forma se espalhado pelo chão, como se o gelo fosse parte de mim, como se eu fosse o próprio frio em uma sensação que era esquisita, mais uma sensação que eu era muito maior do que minha baixa estatura me permitia ser, era esquisito. Eu não sabia dizer onde estava meu braço, minhas pernas ou meus olhos mas podia sentir meus pedaços separados. Eu era capaz de me juntar? Agora que eu era formada pelo poder supremo sem um involucro de dragão para selar?

Comecei a tentar juntar os meus pedaços para dar forma ao meu corpo, talvez se eu não estivesse tão machucada eu fosse capaz de lidar melhor com essa situação, mas a dor e o desgaste interferiram… Eu não teria como sair do lugar que parecia estar desabando e então, se eu tivesse conseguido voltar a minha forma, eu tentaria criar uma barreira de proteção acima de mim e do ruivo, mirei idealmente mais acima mas a proporção de poder em conjunto a falta de controle era tão intensa que eu provavelmente exageraria… No fim, seria melhor do que os escombros nos esmagarem.

Tendo sucesso ou não, eu fecharia os olhos, com o fim da batalha, com o estado de meu corpo e com pouca capacidade na minha baixa capacidade cognitiva pra interpretar o que aconteceu naquele momento, não me restaria como lutar pela consciência afinal, eu já havia vencido.

[/spoiler]

Histórico:

~Voracity~ - Página 8 HGWnxh1
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori

Imagem : ~Voracity~ - Página 8 EEEWL0c
Créditos : 28

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 8 EmptyTer Dez 13, 2022 3:31 pm

Battle Hymn

Naquele momento tudo escureceu, por alguns instantes meu reflexo me fazia tentar usar a patinha para repelir o poder, mas ela não funcionava ali dentro, meus olhos e nariz não funcionam, então aparentemente eu ouvia e sentia, eram as duas coisas que restavam. Isso era um problema por si só, ainda mais com o fato de que aparentemente o cara parecia se mover por toda parte, e gritos estavam por ali.

Não era possível definir se isso era uma estratégia dele, ou era real, mas definitivamente eu não poderia meramente intuir, mas logo ele vinha com um golpe, sabia que não iria demorar tanto assim, apesar de não enxergar sentia a direção, e por isso, apenas me moveria de uma vez girando para o outro lado.

Era certamente um tipo de poder chato, e um modo não tão divertido de lutar, ele certamente tinha escolhido um cenário tão bobo quanto parecia que ele era, o que não me parecia tão proximo do que ele falava de diversão anteriormente.

Já esperava que viesse um golpe em sequência, e se isso acontecesse, iria bloquear ele segurando erguendo a mão de uma única vez para segurar no pulso ou próximo dele, pegando uma ideia mais ou menos do tamanho do cara. Dava pra fazer isso.

~Voracity~ - Página 8 Pxoo-kenpachi

Era algo instintivo já que ainda estava me adaptando, mas um sorriso logo brotaria no meu rosto, quando as coisas fossem ficando perceptíveis, onde diria.-Parece que você escolheu um caminho tedioso.- diria com uma face claramente maldosa, e um sorriso mais maldoso ainda na face.

Demonstrava que apesar de toda aquela escuridão, eu não sentia medo, certamente tudo isso me afetava, e tornava o combate mais difícil, mas talvez assim, ele conseguisse igualar um pouco as condições, e talvez esse combate rendesse algo.

~Voracity~ - Página 8 29868d569bd9deaa82a6dfaec4260c74

Mas então quando conseguisse sentir sua aproximação iria usar uma técnica mortal, já que ele pareceu ter alguma resistência, existe algo que ele certamente vai tremer. E nessa hora faria um giro em torno do meu proprio eixo, dando um chute forte com tudo, na altura de onde ficariam os testiculos dele, com tudo que eu tivesse, retomando minha posição logo em seguida, para conseguir manter minha atenção naquela situação.

Já que não podia contar com a visão, isso precisaria ser rápido e bem estruturado, o quão rápido eu conseguisse fazer ele perder a concentração dessa técnica iria ser o mais importante nessa hora, mas por outro lado eu precisava do meu instinto primal pra fazer as coisas funcionarem.

~Voracity~ - Página 8 IncomparableBlondFoxterrier-max-1mb

Talvez estivesse chegando na hora de liberar os instintos primais, por isso puxaria a lança das costas, aumentando agora meu alcance nessa situação, para fazer a coisa começar a ficar mais interessante a partir dos próximos movimentos se o chute no saco não resolvesse.

Nesse momento, minhas próximas defesas iria focar em desviar quando sentisse que ele estava perto, e pra isso, iria deixar o corpo mole, para me mover rápido, e bloquear usando a lança, descendo ela de uma vez, como se eu fosse uma bêbada, usando o kami-e pra fazer a flexibilidade valer ao máximo.

Iria por a lança na frente do golpe mas me mover também fazendo uma quebra nas articulações de modo a mudar totalmente a minha direção, e assim, dificultar o acesso a mim. Era hora de abusar das técnicas secretas não tão secretas assim. E com isso abusar de uma movimentação estranha pros bloqueios.

E dessa forma conseguir fazer bloqueios e esquivas a um modelo mais close range, já que usar movimentação veloz poderia me fazer perder a precisão que era importante nesse momento com o que me restava dos sentidos.

Historico:

~Voracity~ - Página 8 YHVeK1M

~Voracity~ - Página 8 VYrwji0
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 8 EmptyTer Dez 13, 2022 10:09 pm

Senshi

A caçadora estava em um ambiente estranho e escuro, onde alguns dos seus sentidos não serviam mais para sua função. Ela estava com medo? Claro que não! E aquilo seria o ponto chave para virada naquele combate. De maneira bem sucinta, ela esperou o toque vir e então segurou o golpe, bloqueando-o com facilidade, o que deixou o Tigre intrigado - O que? - Questionou com uma voz ligeiramente tremula - Isso só pode ter sido sorte! - Concluiu se movendo novamente e realizando outro ataque, que novamente, foi bloqueado - Sorte duas vezes seguida? Você só pode ter ganhado na loteria! - Tentava disfarçar sua frustação com uma piada aleatória, porém, Shiori não estava ali para brincadeira.

Em meio à escuridão ela atingiu seu oponente com força, jogando-o para trás e ouvindo o grunhindo de dor. Ela novamente não sabia onde ele estava, seu Haki da Observação continuava estranho e desconexo, porém, seus reflexos estavam no ápice do seu poder. Talvez seu inimigo estivesse esperando alguém dependente das habilidades das patinhas, no entanto, a caçadora não precisava daquele poder para fazer jus ao seu nome. Ela pegou sua lança e então utilizou para desviar quando sentia os golpes perco, deixando o corpo mole, se movendo rápido e bloqueando com a lança - Você está enxergando? Isso é impossível! - O selvagem falava em um tom furioso.

A caçadora então continuou se movendo para lá e para cá, desviando e bloqueando dos movimentos com certa facilidade, usando suas habilidades para deixar o corpo mole, articulações flexíveis e abusando dos seus reflexos e agilidades, que eram claramente maiores que os do seu oponente. O inimigo parecia cada vez mais irritado, até que passou a utilizar ataques usando as próprias sombras, que saíam do solo com velocidade, pontiagudas e perigosas. Shiori notava alguns cortes atingindo seu corpo, aquilo claramente era mais rápido que as ações do seu inimigo, o que poderia ser preocupante. Ele então continuava com aquela onda de “sombras cortantes”, que saiam de diferentes pontos daquele ambiente escuro, dificultando a movimentação e bloqueio da caçadora. Aquelas “lâminas” pareciam mais rápidas a cada momento que passava, o que tornava ainda amis perigosa toda a sequência de ações.

Aquela energia das trevas começava a liberar um som estranho, era como se animais raivosos estivessem surgindo ao redor da caçadora. Eles avançavam e ela conseguia ouvir com clareza, pelo menos, inicialmente - Diga tchau a sua audição! - Foi a última coisa que a loba conseguiu escutar antes daquele sentido começar a se esvair, colocando-a no mais completo silêncio. Ela sentia que aqueles “animais” tinham duas funções: Os primeiros visavam ataca-la, ela podia sentir suas garras tocando em seu corpo no momento em que tentaria esquivar, enquanto outros pareciam se enrolar como cobras em suas pernas, cintura e até mesmo seus braços.
~Voracity~ - Página 8 Dark-shadow

Aliph

A caçadora não entendia muito bem o que estava acontecendo, porém, sentia no cerne da sua calma que o dragão estava sendo roubado. Ela tentou em algum momento não permitir isso? Sim, porém, não tinha a força necessária para tal feito, era complicado, aquela luta ela deu tudo de si em busca da vitória.

Estilhaçado no chão sentia que seu corpo estava dividido em vários pedaços, o que era estranho, já que ela não há via morrido ou tivesse tido nenhum membro decepado. Aquele frio estranho parecia ser parte do seu corpo, diferente de antes onde ela conseguia externar, era como se seu corpo fosse feito do mais puro gelo. Suas tentativas geraram frutos, contudo, não foi algo simples reaver seu corpo por inteiro. Ela conseguiu ver no processo pedaços de gelo se juntando e formando seus membros, assim como o restante do seu corpo que agora tinha a tonalidade azulada do mais puro elemento frio, era algo estranho, para ser sincero.

As explosões ocorriam o grito de pânico ecoava pelo ambiente com velocidade, pessoas caíam lá de cima, assim como grandes pedregulhos feitos com o material da torre. Parecia o fim para os patrocinadores? Provavelmente, já que muitos corpos sem vida haviam ganhado de graça uma vaga para o cemitério existente naquela arena. Quando conseguiu reaver seu corpo sua primeira reação foi de proteção, onde tentou criar uma espécie de barreira protetora nela e no ruivo, porém, o que passou pelos seus olhos foi algo realmente assustador.

O gelo criou-se do nada, criando não apenas uma barreira protetora, mas também congelando grande parte da estrutura da torre de maneira exagerada. Ela viu que seus poderes estavam claramente diferentes, algo havia acontecido e talvez, não fosse a melhor das situações. Seu movimento fez com que os blocos de concreto que tinham destino certo fossem congelados em pleno ar, assim como a estrutura do lugar, que se manteve de pé unicamente pelas habilidades gélidas da caçadora. Ela ainda estava viva, havia vencido o combate, porém a situação estava complicada como um todo. Com baixas capacidades físicas ela não podia se movimentar com toda flexibilidade de sempre, ainda ouvia o som de explosões acontecendo nos andares acima e Thales era visto esticando o braço, como se estivesse pedindo por ajuda.

Algumas pessoas com vida tentavam sair, porém, a porta parecia fechada por uma grande pedra. Alguns tentavam escalar, mas não contavam com tais habilidades, o que era extremamente problemático.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:
Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 8 EmptyTer Dez 13, 2022 10:16 pm

The Road to be the best

Algo havia aparentemente me segurado - Que droga, Sasha ta machucada, queria dormir. Eu teria pensado em voz alta, carregando então um corpo falho daquilo que era a minha forma, eu não tinha condições físicas pra processar completamente o que havia acontecido e até mesmo o combustível da minha ira estava baixo. Tentei me erguer, tomando mais da minha forma e cambaleando, mesmo que isso não tivesse acontecido comigo, certamente andar seria uma tarefa difícil.

~Voracity~ - Página 8 1fa176c583f2e3aae85c58002689707c332d9f1br1-320-240_00

Comecei a caminhar enquanto comecei a juntar o resto dos fragmentos que faltavam de mim, afinal a Sasha era da Sasha! Da Shiori também mas, principalmente dela mesma! Notei então o ruivo pedindo por ajuda, eu olhei ao redor, fiz uma careta e então diria - Tsc, tá, agora não é só uma luta boa que você deve pra Sasha, essa você já pagou. E então eu o puxei o trazendo para o meu ombro, indo atrás da minha espada e escudo, que eu usaria como uma muleta desnecessariamente pesada para me puxar para fora dali junto ao ruivo e a quem mais eu conseguisse carregar junto a mim, eu poderia ter reforçado vigas ou o teto para que não caisse no caminho e tentaria ajudar pessoas presas em destroços se fosse possível, mesmo que eu estivesse em cacos, onde eu me forçaria para caminhar até onde estivessemos seguros e longe da possibilidade de sermos pisoteados e então dobraria os joelhos, deixando o ruivo cair e então me jogaria no chão perto de minha espada e meu escudo, , com os olhos fechados, tentando recuperar o fôlego e a energia.

-Novamente eu acabo nesse estado Argh… Achei que com o novo poder da minha Shiori, Sasha nunca mais iria ficar assim por muito tempo. Resmunguei, com dor, aumentando o meu cansaço ainda mais por ser incapaz de só pensar e não botar pra fora, e então fiquei quieta, ouvindo o que quer que viesse ao redor, incluindo também, aceitaria a ajuda caso me fosse oferecida com um balançar de cabeça.

Histórico:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 8 EmptyTer Dez 13, 2022 10:17 pm

Battle Hymn

Por um lado agora eu tinha perdido a audição, por outro eu não precisava mais ouvir esse babaca falando, então quando sentia as coisas enrolando nas pernas iria primeiro desviar do que vinha por cima, usando a habilidade de ficar igual papel, e me movendo para trás, de forma a virar de uma única vez como se eu não tivesse coluna, me equilibrando de maneira totalmente desproporcional ao meu peso.

~Voracity~ - Página 8 Matrix-neo

Em seguida jogaria a força inteira pras pernas tonificando os músculos e puxando elas de uma única vez, arrancando elas junto da escuridão no chão, então iria tentar fazer algo que não tinha feito ainda, ver se os relâmpagos ainda funcionam ali dentro. Se sim iria energizar a lança, pra deixar ela totalmente eletrificada. Independente de funcionar iria seguir com as próximas ações.

Iria começar indo de uma investida para cima dele,das coisas de sombras girando a lança de um lado para o outro e cortando a escuridão pela região, enquanto caminhava pelo lugar, esperando sentir o tato de algo mais ou menos da altura dele por perto, sentir a aproximação.

Se em algum momento sentisse a presença dele, próxima, iria me virar naquela direção, e usar minha técnica especial, em uma explosão de velocidade disparar centenas de ataques de uma única vez rajadas de estocadas em grande estilo. Assim que encontrasse ele, não importava se ele esquivasse algumas, mas se alguma acertasse, já teria feito o dano colateral necessario.

Moon Circle:

Em seguida o próximo ataque seria um golpe de garra rápido, na altura do peito dele, partindo como uma sequência do ataque inicial, e um chute no pé dele, esse era o começo, do que estava fazendo. Uma hora ele começaria a se desesperar, não importa o quão bom ele seja, existem momentos em que a pessoa não pode lidar com a insanidade.

Meu sorriso se mantinha enquanto chamava ele, para continuar essa briga aqui no lugar, afinal, precisava terminar isso uma hora ou outra, mas não adiantava perder a calma em uma situação como essa.

~Voracity~ - Página 8 Tumblr_o67x5tYqtY1rey868o1_500

Então se ele começasse os ataques iria começar fazendo esquivas de curta distância, me movendo de forma precisa mas caótica por conta do Kami-e, se sentisse alguma movimentação que diferisse do golpe inicial, iria por a lança para a direção, de modo a lidar com a situação bloqueando o ataque rapidamente, isso era um ponto importante da questão.

Agora meu foco era apenas na batalha, era como se estivesse entrando numa zona, onde a batalha era tudo que restava, meus instintos primitivos lentamente pareciam buscar um combate cada vez mais.

~Voracity~ - Página 8 Giphy

Se em qualquer momento algo me atingisse, iria resistir, usando a lança para apoiar, e evitar uma queda, e já partir de volta para o plano de defesa ou ataque, e apesar de não ter uma ideia perfeita das posições, isso já me permitiria lidar com coisas muito perto. Além disso efetuaria bloqueios diferentes caso as esquivas e bloqueios de lança não tivessem dado conta.

Iria bloquear com as canelas protegidas pela bota, se a lança não tivesse suprido a defesa. Nesse momento era esse o plano de ação que estava diante de mim, mas ainda tinham mais testes a fazer.

Historico:

https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 8 EmptyTer Dez 13, 2022 10:46 pm

Senshi

Perder a audição foi algo positivo na visão da caçadora, que agora não precisava escutar as baboseiras do homem-tigre. De qualquer forma, seu plano defensivo foi em grande parte eficaz, já que ela era dotada com reflexos fora do comum e uma agilidade que seguia o mesmo padrão. Entretanto, alguns danos foram causados pelas ações do tigre, alguns cortes que atravessavam suas defesas, porém, nada que lhe pudesse causar um incômodo real.

O que foi a seguir foi um mix de habilidades, algo muito usado há tempos atrás quando ainda estava em grupo com seus outros irmãos: eletricidade e sua lança. Não, não era como se ela tivesse deixado de usar essas habilidades atualmente, porém, com a adição da patinha tudo acabou tornando-se um tanto quanto obsoleto. Em determinado ponto daquela movimentação a mulher sentiu um golpe diferente prestes a lhe acertar e naquele exato momento, parecia que o Haki da Observação havia voltado, mesmo que não tem sua força total. Aquela combinação de fatores auxiliou nas ações da loba, que utilizou uma das suas técnicas mais antigas, junto com a eletricidade que envolvia sua arma.

Ela não pode ouvir ou ver, contudo, conseguia sentir a efetividade de suas ações, que acertaram em cheio o corpo do homem. Aquilo terminou assim? Não! Ele avançou novamente e dessa vez Shiori tomou uma postura defensiva, sentindo os ataques e bloqueando com maior facilidade, muito por conta do retorno do Haki da Observação que deixava tudo mais prático. Os combatentes continuaram a trocar farpas, com bloqueios, contragolpes e uma sequência de luta que daria inveja à qualquer filme de Hollywood. Porém, em outro ponto da luta a luz retornou aos olhos da caçadora, assim como o restante dos seus sentidos - Merda! - O tigre estava alguns metros distante da caçadora e gradativamente aquele campo escuro ia se desfazendo, trazendo de volta o calor do astro rei para o corpo da selvagem.

Ela conseguia ver suas aliadas desmaiadas em pontos diferentes do território, elas estavam vivas? Sim, seu Haki indicava isso. Seu oponente parecia ligeiramente fadigado, arfava com força e sua postura não carregava mais a imponência de antes, pelo visto, a habilidade utilizava anteriormente tinha um custo pesado. Ele olhava ao redor como se quisesse fugir, mas rapidamente voltava sua atenção para Shiori, direcionando um olhar selvagem para ela. Por alguns segundos ela sentia o perigo ser sentido novamente e a escuridão tomava conta do corpo do rapaz, era como se uma armadura de tal material tivesse sido criada por ele. Sua altura aumentava ligeiramente, assim como seus “músculos”. A faceta sombria dava uma sensação ruim, mas à experiência da caçadora mostrava-se ainda mais útil naquele momento, já que ela havia enfrentado monstros ainda piores.

Ele começava a correr com velocidade em sua direção, nitidamente buscando um combate físico para definir aquela luta. A “armadura” se movia como se fossem ondas do mar, provavelmente iria anular as habilidades da akuma no mi, porém, não era uma certeza, valia a tentativa? Quem sabe... De qualquer modo, aquele inimigo vinha – como dito – para um combate direto, desferindo socos e chutes como um verdadeiro artista marcial, alterando o ângulo, a velocidade e potencia de cada golpe, deixando tudo mais complicado de bloquear ou esquivar.

Aliph

Sasha necessitou de um certo tempo para reaver seu corpo, tendo algumas falhas durante o processo. Os fragmentos se uniram e a felina estava em pé novamente, seu corpo sofria com todo revés advindo do combate e também da utilização de técnicas massivas, o que deixava seu estado físico um tanto quanto preocupante. Ajudar o ruivo não foi algo difícil, por pior que fosse o estado do homem, de alguma maneira ele conseguia manter parte da sua consciência, auxiliando assim na caminhada entre os escombros, gelo e corpos desfalecidos.

Durante o caminho Sasha caiu algumas vezes, suas pernas transformaram-se em gelo e se quebraram, mas a caçadora conseguiu reagrupar os pedaços e formar seus membros inferiores novamente. Ela continuou da melhor maneira possível, puxando algumas pessoas, guiando outras e em uma troca simbiótica de ajuda, o pequeno grupo recém formado conseguia passar pelos escombros. As explosões continuavam nos andares superiores da Tore, o grito de horror se espalhava pelo lugar, mas por sorte, o gelo criado por Sasha mantinha aquela arena com “vida” - Por ali! - Falou um dos membros do grupo apontando para uma das entradas do lugar, que por sua vez, estava com uma pequena abertura lateral, provavelmente ocasionada por uma das explosões e tremores que ocorreram por ali.

- Alguém aqui consegue passar? - Uma mulher falou com um certo desespero em suas palavras. O sangue escorria pelo seu rosto, enquanto seu braço estava nitidamente quebrado, mas ela aguentava bem a dor. Sasha poderia ajudar a destruir aquela rocha que impedia a passagem? Sim, porém, havia um número considerável de detritos logo acima da rocha, que cairia no grupo caso a destruição fosse realizada de qualquer maneira. O que a felina faria?

Status/HP:

Histórico:

Legenda:
Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 8 EmptyTer Dez 13, 2022 10:50 pm

Battle Hymn

Aquele momento parecia que as coisas estavam voltando ao normal, e nessa hora precisava agir rapido, por isso avancei com tudo, usando a pata como uma tentativa de repelir a armadura, abrindo uma brecha nela, disparando então do centro do peito, de forma instantânea um raio destrutivo, era aquela velha técnica que explode de uma vez só na cara do oponente, sem preparo de minha parte..

Moon Blast:

E logo em seguida, iria fazer um ataque veloz de lança em meio aos golpes, dele, aos quais iria movendo meu corpo, para realizar esquivas, enquanto me movia feito papel nesse momento. As garotas estavam vivas e iria me livrar dele o quanto antes, para poder levá-las a um lugar seguro, eu sabia o que iria fazer dessa vez.

Então iria começar com uma estocada na altura do peito, seguido de um disparo conduzindo eletricidade por toda a lança, para conseguir causar um dano secundário. Em seguida, iria afastar de uma vez para trás, com auto repulsão, e disparar com o Soru em alta velocidade na direção dele, uma estocada mirada no pescoço dele, tentando finalizar ele com a estocada.

Para as defesas iria usar os efeitos do Kami-E para continuar me movendo rápido, e saindo do caminho dos golpes, e quando preciso iria me mover para uma direção diferente, bloqueando ele com a lança. Ia tomar as precauções necessárias para que as coisas seguissem funcionando corretamente.

E por fim iria sempre tentar evitar os golpes, se precisasse, usaria a auto repulsão pra sair dali, ou se ela não estivesse funcionando o Soru, para sair do campo de visão dele rapidamente, e depois voltar de uma vez. Para ir sempre causando essa impressão de sumir e voltar, podendo gerar confusão, usando as habilidades de ilusão, para fazer parecer que nunca sai dali. Tentaria fazer isso rápido o suficiente, para gerar a impressão de que tinha algo errado nos meus movimentos.

Historico:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 8 EmptyTer Dez 13, 2022 10:50 pm

The Road to be the best

Que diabos de poder era esse? Eu estava literalmente me esfarelando em gelo… Era como se meu corpo perdendo a forma de dragão agora tivesse um formato fluído? Como água que perdeu o molde? A mente de Sasha queria decidir pensar e claramente não era a hora, a situação exigia que Sasha saisse dali pra não ficar tendo que se desenterrar depois… Não seria maneiro.

Um grande obstáculo se colocou e querendo ou não chegar até ali era algo que ia se esforço conjunto e agora quando havia a saída havia algo que eu precisava fazer antes de seguir, eu parei e olhei aquela situação e respirei fundo… - Tá… Sasha vai ajudar. Todo mundo se afaste um pouco e na primeira oportunidade quando abrir o caminho corram e levem todos juntos… Se alguém conseguir me puxar também… Sasha vai segurar o desmoronamento… Pode ser um só segundo mas vai ter que bastar. Eu teria dito então me apoiando com a espada cravada na frente ao chão enquanto tentei criar dos meus pés suportes de apoio para a pressão, na outra mão teria o meu grande escudo que seria o trunfo.

Eu poderia estilhaçar, mas não seria tão rápido assim dessa vez por conta dos suportes, e então eu falei - Prontos? E então cobri a lâmina de Haki para realizar um corte preciso … - Agora! E então eu me posicionaria em frente aos destroços colocando o escudo acima de modo que eu não precisaria de força, toda a aceleração da queda dos destroços se tornaria zero, antes que escoasse por um dos lados do escudo e nesse momento eu facilitaria para que outros pudessem correr e até mesmo me puxar, ajudando a mulher.

Como medida de reforço, eu poderia ter tentado criar algo similar a estrutura de um ralo, esticando um pouco do gelo pelo escudo para que escoasse da parte mais alta pra mais baixa, tornando a queda dos destroços mais previsível.

- Se Sasha tivesse menos cansada poderia lidar melhor, mas o corpo do dragão não contem mais esse poder infinito! Eu diria, enquanto tentava eu mesma entender a magnitude de tudo que eu poderia ser.

Histórico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 8 EmptyTer Dez 13, 2022 11:03 pm

Senshi

No momento em que Shiori voltou a ter todas suas capacidades, o homem-tigre notou que seu fim estava próximo. Utilizar aquela habilidade anterior parecia ter o desgastado bastante, era algo complicado manter algo daquele tamanho. A loba avançou sem pestanejar, atacando com sua patinha para repelir aquela armadura e assim o fez, mostrando que tal habilidade não contava com aquele “anti-akuma”, que outrora foi tão usado por ele.

A sequência de ações mostravam a diferença na força de ambos os lados, pelo jeito, a Agulha realmente não tinha dimensão das habilidades da dupla, que agora claramente teriam realmente a atenção dos figurões da organização. Não era o primeiro, tampouco o segundo ataque, já havia algum tempo que a dupla de caçadoras liquidavam com a organização, e naquele momento Shiori fazia a mesma coisa.

O Moon Blast foi lançado a queima roupa, todo aquele poder destrutivo acertava o homem que ainda tentava resistir, mostrando-se uma figura de resistência notável. Contudo, as ações posteriores da selvagem foram ainda mais intensas, com uma sequência de ataques velozes usando a lança, perfurando sua carne, desviando das tentativas de ataque por parte do seu antagonista. Ela continuou sem pensar duas vezes, atacando usando a eletricidade por sua lança, o que causava ainda mais dano.

A selvagem utilizou suas habilidades para se afastar e voltar com ainda mais velocidade, atravessando o pescoço do homem-tigre com uma estoca voraz. O inimigo caiu de joelhos enquanto o sangue escorria pela sua boca, ele se afogava no próprio líquido que o proporcionava vida, enquanto olhava com atenção para a figura que lhe matou. Sua última ação foi tentar tocá-la, porém, não tinha alcance para isso. A vitória havia sido declarada e ao olhar para a Torre – caso olhasse – veria que explosões estavam acontecendo por lá, ao ponto de parte da torre ter sido completamente destruída. Sasha estava em perigo? Era algo que provavelmente passaria pela mente de Shiori.

Aliph

A caçadora ficava em dúvida sobre suas habilidades, já que mudanças aconteciam em seu corpo e não era algo típico dos seus poderes, que outrora a transformavam em uma criatura que, segundo ela, era um dragão de gelo. De qualquer forma, a mulher não tinha tempo e tampouco o nível de consciência necessário para chegar em uma resposta certeira, já que seu estado físico era complicado, o sangue escorria por partes do seu corpo, mesmo que sua regeneração e vigor fossem dois pontos notáveis das forças motoras que constituíam seu corpo.

O gelo criado anteriormente continuava mostrando toda sua força fazendo seu papel, sustentando toda estrutura, impedindo que a mesma desmoronasse com as explosões que continuavam a serem ouvidas. Um grupo maior de pessoas juntava-se a figura gélida que se quebrava em alguns momentos, reconstruindo seu corpo com certa velocidade, parecia que aos poucos ela estava se acostumado com aquela nova habilidade. Thales ainda estava “pra lá de Bagdá”, porém, parecia ter recuperado parte da sua consciência, colocando-se de pé sem ajuda.

O empecilho se mostrava presente para fuga daquele grupo, o aroma ferroso se espalhava com maior clareza pelo ar, junto com o sangue espalhado pelo ambiente. Várias mortes estavam acontecendo, um ataque diretamente aos patrocinadores? Não, tudo parecia ser diferente. Sasha não estava com toda força existente em seus músculos, porém, ainda sim mostrava-se confiante o bastante das suas capacidades. Imbuindo sua espada com sua vontade do armamento, ela cortou a pedra sem qualquer dificuldade, fazendo com que os escombros que ela sustentava caíssem rapidamente. A caçadora deixou que eles acertassem o grupo? É claro que não! Usando seu escudo e suas habilidades, fez uma espécie de “laje”, já que suas ações com o “novo” elemento estavam demasiadamente mais fortes.

Toda aquela estrutura gélida segurava os escombros com facilidade, mostrando a Sasha que seus poderes de tal elemento estavam mais fortes, talvez, aquilo não fosse uma perda e sim um ganho. O grupo logo chegou a um corredor ladeado por uma estrutura metálica, alguns corpos estavam ali, assim como muita poeira impedia a total visão de grande parte do grupo. Ao atravessarem aquela área chegariam até as escadas, que assim como o ambiente anterior, estavam parcialmente destruídas. A subida era difícil, passar por alguns escombros era dificultoso para grande parte dos sobreviventes, assim como os estrondos ocasionados pelas explosões se mostravam ainda mais intensos. Os gritos de desespero ecoavam pelo ambiente, pedidos de socorro, pedidos de clemência e a risada daqueles que estavam se deliciando com todas aquelas mortes.

Tudo aquilo era um sinal que os inimigos estavam perto, Thales tomava a frente - Um ataque nesse momento? - Questionava o ruivo em um tom amargo, sua voz falhava em alguns momentos, assim como suas pernas - Precisamos tirar todos daqui com vida. - Completava o rapaz se escorando na parede, ele estava nitidamente colocando todo seu ímpeto para ficar acordado, ele era tido como o mais forte, mas teve sua hegemonia finalizada pela caçadora, porém, aquilo não parecia o abalar - No próximo andar tem uma saída lateral, precisamos chegar até lá. Disse avançando alguns passos.

Em determinado ponto daquela subida um grupo de cinco inimigos apareceriam na frente de Sasha, Thales e o restante do grupo. Eles estavam com facas manchadas com o líquido rubro da vida, assim como suas vestimentas, que por sinal, despertavam antigas memórias da felina, todas relacionadas a Agulha Escarlate. Eles avançavam sinergicamente na direção do grupo, o que eles fariam?

Status/HP:

Histórico:

Legenda:
Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 8 EmptyTer Dez 13, 2022 11:25 pm

Battle Hymn

Depois de tanto tempo finalmente o cara tinha caído, mas não havia muito tempo para fazer as coisas funcionarem agora, eu precisava agir rápido, nem mesmo conseguia comemorar a vitória, Havia uma explosão vinda da torre, mas Sasha sabe se virar, eu eventualmente precisaria ir ver isso, mas ela certamente estava numa situação bem mais tranquila que o povo aqui.

Então iria pegar todas as moças que estavam com algum problema, primeiro iria curar elas todas com a pata, retirando todo cansaço e dor delas, assim recuperando os danos e retirando o risco de morte, em seguida usar a pata pra me deslocar até o quartel general da marinha da ilha, iria com velocidade usando a pata, e segurando elas bem firme, todas as quatro.

Desse modo iria me locomover em explosão de velocidade, tentando já partir para o local. Assim que chegasse iria me apresentar.-Shiori Miyamoto, caçadora Rank B, preciso de cuidados pra essas moças, elas são alvo da Agulha, preciso que elas fiquem aqui até eu voltar.-E dessa forma se eles aceitassem, iria deixar as duas na ala médica, nas macas, e sair dali para a torre.

Iria com tudo pelo ar, para ver o que estava acontecendo, e dos céus prestaria atenção no que estivesse acontecendo dentro da torre, precisava checar corretamente o que era que estava acontecendo.

Historico:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 8 EmptyTer Dez 13, 2022 11:26 pm

The Road to be the best

A situação não estava fácil e estava prestes a piorar,  de algum jeito o meu poder havia crescido ainda mais, como se o dragão fosse uma casca para me proteger do próprio poder infinito que ele continha? Era difícil de saber e muito esquisito, talvez em um cenário onde eu estivesse menos ferida as coisas fossem mais fáceis, até mesmo para eu explorar esta nova forma que se regenerava e desmontava e tudo mais.

- Ruivo, eu vou criar uma brecha, você vai ter que  usar dela pra levar esse povo pra fora . Frente a ameaça a minha frente eu estalei o pescoço e sem muita paciência eu iria liberar o meu poder para frente de forma escandalosa de forma estrondosa e absoluta eu congelaria os próprios céus se eles estivessem a caminho.

Ergui o punho e comecei a emanar a energia gélida de forma que eu poderia fazer as minhas baforadas de gelo parecerem um bafo de cão em proporção, era claramente energia demais ao qual eu deixaria escapar e a frente,  todos eu iria estilhaçar, um por um! Minha lâmina servia como um catalizador para que eu pudesse ser ainda mais ridiculamente exagerada - Vamos poder! Me mostre  o seu limite!

Eu teria dito expandindo a frente de forma mais intensa e absurda que minha imaginação era capaz de conter, eu não estava com humor de um combate agora, o massacre era tudo que eu poderia esperar.

~Voracity~ - Página 8 MdP6hM

Histórico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 8 EmptySex Dez 16, 2022 8:37 pm

Senshi

Sem mais delongas, a Loba utilizou suas habilidades em suas companheiras, tirando todas as negativas que haviam em seus corpos, contudo, elas ainda necessitavam dos devidos cuidados. Movimentou-se com extrema velocidade carregando todas em direção ao Quartel, onde chegou e conseguiu avistar um destacamento indo em duas direções: A primeira era o porto, provavelmente indo verificar todo furdunço que ocorreu ali. A segunda direção era a grande torre, para onde foi direcionado um número maior de marinheiros, além de algumas figuras que demonstravam uma força notável.

De qualquer forma, a mulher após se apresentar conseguiu a colaboração dos defensores da lei, que trouxeram macas para levar as garotas com velocidade até o setor médico. A loba permaneceu por ali? Claro que não! Movendo-se com velocidade avistou com facilidade metade da torre caída no chão, enquanto pessoas fugiam pelas saídas, outras lutavam pelas suas vidas contra os inimigos que estavam cometendo uma verdadeira chacina. Entretanto, algo chamou a atenção da jovem caçadora, o tremor seguido de um montante considerável de gelo – pontiagudo – que saiu do interior, congelando até mesmo alguns inimigos, aquilo era sinal de Sasha? Sim, mas suas habilidades estavam claramente mais fortes.

Aliph

A caçadora tomava a frente naquele novo combate, por mais lesionada que estivesse, seu espírito parecia intacto. Os inimigos vinham em sua direção enquanto ela se preparava para o combater, ainda sentindo as sequelas do combate e todo esforço feito pela mesma anteriormente, porém, disposta a impedir a morte de qualquer membro daquele grupo.

Seus movimentos foram simples, em um piscar de olhos o local começou a esfriar e rapidamente criou-se uma quantidade absurda de gelo, provavelmente, algo bem mais extravagante do que ela esperava. Os inimigos foram congelados com facilidade, assim como grande parte daquela estrutura, que por sinal, estava bloqueada com o próprio gelo. O som de “tudo” se congelando a sua frente percorreu os andares superiores, o gelo atravessou todas as brechas criadas pelas explosões e gerou um verdadeiro campo congelado - Que porra é essa? - Ela e os outros membros conseguiam ouvir as vozes se questionando de onde vinha todo aquele gelo.

-Você consegue desfazer? - Questionou Thalles com um olhar estranho, parecia feliz por não ter que lidar com os inimigos, contudo, incomodado pela quantidade de gelo, lembranças da batalha? Talvez. O homem de cabelos vermelhos deu alguns passos, perdendo a força do caminhar em alguns momentos, contudo, conseguiu se aproximar do elemento frio com sucesso - Vou abrir caminho para gente. - Falou ajeitando a postura, trazendo de volta toda aquelas camadas de superioridade que ele carregava, mas não era uma afronta, na verdade, ele estava querendo apenas manter a compostura como um dos mais fortes em Vedde. Na base do soco – imbuindo com Haki – passou a destruir o gelo pouco a pouco, criando um caminho lateral que levaria o grupo para o andar superior.

Todos

Assim que chegasse no andar superior Sasha veria grande parte do seu feito por ali, ela havia congelado praticamente toda metade do hall de entrada da Torre, assim como alguns inimigos e corpos sem vida, talvez, eles estivessem seguros agora? Haviam ganhado uma chance de serem tratados? Era algo a se pensar. O lado de fora o som dos gritos de desespero e do regozijar dos inimigos eram audíveis a caçadora, que entendia o perigo que estava à espreita - Eu vou tentar cuidar deles, aproveitem a brecha para fugir! - Thalles tomava a frente da situação, caminhando em passos lentos em direção a saída, enviando uma enxurrada de vinhas e plantas em possíveis inimigos que entraram no seu campo de visão.

Sasha também conseguia sentir uma presença conhecida, seu Haki indicava que Shiori estava por perto, assim como a loba conseguia sentir a felina. A visão da canina era mais ampla, vendo cerca de dez à quinze inimigos ceifando vidas por ali, inclusive, era possível reconhecer algumas delas, como o patrocinador de Sparks, pelo menos, aquela era sua cabeça. Algumas pessoas corriam como baratas tontas sem saber o que fazer, fugindo das garras cruéis dos seus perseguidores. A marinha também não demorava de chegar, investindo contra os inimigos com velocidade, porém, ainda sim sobraria alguns para a dupla lidar.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:
Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 8 EmptySeg Dez 19, 2022 8:06 pm

Battle Hymn

Afinal os fardados foram úteis pra algo, de toda forma, dificilmente algum doido vai atacar o QG e sair vivo. Quer dizer, os da agulha pelo menos. Mas logo eu me encontrei noutra situação, Sasha parecia estar causando algo ali no combate, e assim que fui me aproximando o cara falou pra a gente fugir.

Eu estava bem. Então poderia lutar novamente, desci de uma vez para baixo e me coloquei a lado da Sasha e Thales. Começando curando a Sasha.-Cheguei.- Em seguida perguntaria.-Ele é aliado não é?- disse perguntando a minha gatinha, se ele estava do nosso lado.

Então com a resposta tocaria nas costas dele, e rapidamente começaria a curar ele também, aproveitando esse primeiro momento para curar os dois o máximo possível, para que pudessem ser de grande ajuda na luta, assim repelindo toda a dor e exaustão de seus corpos, eles poderiam voltar ao seu limite.

Mas além disso iria agarrar as duas bolhas de dor e de cansaço e jogar de uma vez no oponente, já que isso iria causar dano em qualquer um que fosse acertado por isso de uma vez. Então agora era hora de descobrir o que estava se passando ali por isso, iria começar fazendo uma sequência simples.

Disparando centenas de golpes de patinha de uma vez só na direção deles. Para começar a selecionar os mais fortes e mais fracos através dos disparos. E me moveria em prol de bloquear golpes quando preciso, usando as patinhas para repelir os ataques, e se visse que algum bloqueio não seria possível iria usar auto repulsão para sair dali.

Historico:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 8 EmptySeg Dez 19, 2022 8:07 pm

The Road to be the best

Em meio a situação eu teria dito - Sobre condições normais provavelmente mas derrotar o perigo que esta na frente e impedir o desabamento é tudo que eu consigo fazer por agora  nyurgh.. Eu teria dito resmungando, ele teria que abrir o caminho mas, nada mais justo em relação ao que eu mesma havia feito.  Enquanto caminhei eu pude sentir a voz de minha lobinha se aproximando e eu sabia que logo ela me sentiria também.

Não demorou muito para que eu a sentisse se aproximar mais e mais e meu sorriso se fez mesmo que eu estivesse muito dolorida, frente a sua pergunta eu teria olhado para o ruivo e então para a minha Shiori - Fora da Arena estamos de um mesmo lado  Nyahahurgh Eu teria começado a rir e então senti uma pontada forte de dor que me forçou a parar, antes que minha lobinha fosse capaz de curar a nós dois.

Com o corpo completamente curado eu sentia que agora eu poderia usar o meu poder por completo eu poderia entender o que havia acontecido e me libertar das correntes que a imaginação havia me imposto e  ouvindo as vozes com o meu Haki eu iria discernir quem viveria ou quem morreria, me impulsionando aos céus com vários geppous eu comecei a lançar incessantes lanças de gelo formadas a partir de meus movimentos para empalar apenas os caras malvados, do céu eu não tinha tanto o sentido da visão mas, o sétimo sentido seria o meu guia para que eu perfeitamente cumprisse o meu papel.

~Voracity~ - Página 8 DazzlingDampAmericangoldfinch-size_restricted

- Morram! Morram! Morram! Eu comecei a  dizer em voz alta entoando em lanças que se tornaram cada vez mais afiadas conforme eu fosse entendendo os limites de meu poder, eu tomaria o cuidado para que eu não acertasse ninguém que eu não tivesse a intenção de acertar  e eu tentava ao máximo  sentir tudo que havia ali no seu primor.

Histórico:

~Voracity~
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 6 :: Ilha Vedde-
Ir para: