All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.

InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» RP Player Ficha - Aria di Lut
~Voracity~ - Página 10 Emptypor Samira Hoje à(s) 2:38 am

» RP Player - Ficha War [Pronta]
~Voracity~ - Página 10 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» Evelyn yae Göth
~Voracity~ - Página 10 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» [Ficha] NPC Kira
~Voracity~ - Página 10 Emptypor Kira Ontem à(s) 10:22 pm

» [Ficha] Waiss
~Voracity~ - Página 10 Emptypor Benisuzume Ontem à(s) 9:58 pm

» Criação de Profissão Personalizada
~Voracity~ - Página 10 Emptypor Tomita Ontem à(s) 9:19 pm

» Ficha - Jonathan D. Lupertazzi
~Voracity~ - Página 10 Emptypor Yrret Ontem à(s) 8:56 pm

» RP [Ficha] Kira
~Voracity~ - Página 10 Emptypor Kira Ontem à(s) 8:22 pm

» Ficha de Chocho Kimiko
~Voracity~ - Página 10 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:25 pm

» Elsa Volkerbäll
~Voracity~ - Página 10 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:22 pm

» [Ficha] Crisbella Rhode
~Voracity~ - Página 10 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» Crisbella Rhode
~Voracity~ - Página 10 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» [FICHA] RyanLeTony
~Voracity~ - Página 10 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 5:46 pm

» [Ficha] Kidolegends
~Voracity~ - Página 10 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» Mar K. Dominus
~Voracity~ - Página 10 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» [Ficha] - Ágda Skyblazer
~Voracity~ - Página 10 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» Ágda Skyblazer
~Voracity~ - Página 10 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» [Ficha] Musashi Ryuken
~Voracity~ - Página 10 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:26 pm

» [Ficha] Lenore Granhiert
~Voracity~ - Página 10 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 1:09 pm

» Kaori Setsuna
~Voracity~ - Página 10 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 12:49 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

~Voracity~

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin

Imagem : ~Voracity~ - Página 10 Ahri
Créditos : 55

~Voracity~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 10 EmptyQui Set 15, 2022 10:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

~Voracity~

Sasha Sparks e Shiori Miyamoto [Caçadoras de Recompensa]

não possui narrador definido.
Fechada

~Voracity~ - Página 10 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga

Imagem : ~Voracity~ - Página 10 45cfaceec559974e38f4e1a44c128553
Créditos : 27

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 10 EmptySáb Dez 31, 2022 2:24 pm

Todos

As garotas conversaram com tranquilidade, trocando algumas informações sobre todos os acontecimentos - Shishi? Não era pra ser Shichi não? De Shichibukai. - Indagou Pzz com um olhar pensativo - Não tinha aquela história que a Agulha tinha muitas conexões? Não me parece algo muito fora da caixa se um deles estiver por trás de tudo. - Continuou a Ovelha mantendo sua expressão - Mas pode ser Shishi de outro nome, imagina se o nome dele for Shishi? Isso seria hilário. - Dava uma leve gargalhada, provavelmente rindo de uma piada que ficou em sua mente.

Shiori continuava falando um pouco mais sobre seu inimigo e também sobre a Ilha que elas estavam prestes a ir - Entendi, então vamos até Melville! - Disse Alência com um sorrisão estampado em seu rosto - Pode deixar que a gente compra aquele treco de novo, eu lembro onde é a loja. - Completou Iris. De qualquer forma, a loba não tardou em ir até a recepção, encontrando um ambiente tranquilo, grande, limpo e repleto de Marinheiros - alguns usando roupas específicas da equipe médica, como existe no “nosso mundo”.

Quem estava trabalhando na recepção era um rapaz caucasiano, com uma aparência bem comum, exceto pelo corte de cabelo, que por sua vez, lembrava um coqueiro - Opaaa! A famosa Presa Tempestade! É uma honra lhe conhecer, vejo muito dos seus feitos no jornal, é de grande ajuda na batalha contra o mal. - Ele falava com um sorriso no rosto, era possível ver que seu cabelo não só parecia um coqueiro, como também tinha os “cocos” em sua base, como se estivessem caído recentemente - Sim, alguns curiosos nos contaram que você e o restante do grupo lidou com eles, inclusive, havia outra pessoa também, não é? - Seriam apenas os curiosos que tinham visto aquele combate? Ou talvez a marinha contasse com alguém por perto? Bem, era uma pergunta que ficava no ar - Sim, aquele canalha era conhecido lá da sétima rota e do mar do Norte, fez fama outrora por sua selvageria. - Ele continuava comentando de maneira bem tranquila - A recompensa por ele é de 500 milhões de Berries, um valor bem gordo. - Disse olhando o que parecia ser parte da ficha do homem - E pensar que a ficha dele é o triplo disso aqui… - Deixou escapar enquanto continuava olhando, voltando rapidamente sua atenção para a caçadora - Como você o matou, já deve saber como funciona. Irá receber trezentos e setenta e cinco milhões, junto com um bônus de vinte milhões pelo trabalho feito aqui, lidando com esse criminoso e também aquele outro algum tempo atrás, os figurões da Marinha parecem felizes pelo seu trabalho. - Falou o rapaz.

Ele não contava com o dinheiro em mãos, afinal, uma quantia como aquela levava um certo tempo para ser preparada - Vocês pretendem sair do nosso território por agora? Pois, peço para um dos soldados levar até seu navio amanhã ou eu mesmo posso fazer isso. - Questionou o homem. Bem, no quarto Sasha e as outras garotas foram parabenizadas com alguns lanches, algo bem diferente da comida típica de um hospital. Por fim, o tempo passaria de maneira gradativa, enquanto Kimiko iria precisar permanecer mais alguns dias em recuperação. Não demorava muito para acordar, Shiori recebia o valor como citado pelo marinheiro em seu navio, durante aquela breve passagem de tempo.

Obs: Podem interpretar no Navio se desejarem ou fazer um recap do que fizeram durante esses "dias" que as meninas precisaram para se recuperar.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

~Voracity~ - Página 10 YKwlkFz
https://www.allbluerpg.com/t2620-adrien-d-blanchard#29093 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29099
Shiori

Shiori

Imagem : ~Voracity~ - Página 10 EEEWL0c
Créditos : 28

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 10 EmptySáb Dez 31, 2022 2:37 pm

Battle Hymn

A colocação da caprina parecia ser uma possibilidade bem alta dentro do que estava acontecendo, mas tinham outras também, mas ela podia estar certa.-É, bem que pode ser isso. Mas se o nome dele for Shishi, eu vou achar ainda mais interessante. Mas pode ser que seja um desses tais bichos aí.- comentei sobre a situação, não é que ser um desses corsários deixasse de ser interessante, é só que era diferente do que pensei originalmente.

Mas ainda assim, não mudava muito os meus planos nessa situação especifica.-É isso mesmo, o mais importante é se recuperarem primeiro, depois disso, vocês podem resolver essas coisas. Vou pegar uma grana por ali.- depois disso já na recepção o cara parecia me conhecer um marinheiro, bem, não era incomum eu acho.

Meu nome deve ter se espalhado pelo mundo nesses últimos tempos.-A própria, em carne, osso e pelos kyehehe.- e conforme ele ia falando, parecia que eles tinham alguem vendo, o que me levava perguntar por que eles não fizeram nada nesse tempo. Mas bom, talvez isso fosse só impressão.

Então segui a conversa com ele.-Sim, tinha um atirador lá, mas este fugiu quando o tigre apareceu, mas ele parecia ter algum objetivo diferente, foi contratado ou algo assim.- complementei a informação. E com isso ele falava que haveria a redução, algo que concordei com a cabeça, sabia como funcionava isso.

Quando ele terminou, ia respondendo.-Claro, claro, sem problemas, devemos ficar aqui por alguns dias, enquanto as meninas se recuperam, então deve demorar um pouco até sairmos, mas devemos deixar a ilha o quanto antes.- comentei para que ele pudesse relaxar, mas não tanto assim. Já que as coisas estavam caminhando bem.

Depois disso, foi tranquilo parti para o navio e lá mesmo recebi a recompensa no dia seguinte, depois de uma boa noite de sono, logo em seguida iria abastecer o barco no dia seguinte, iria pagar pelos próximos dias de viagem que teríamos pela frente. Iria ver os preços também da manutenção.-Queria pedir uma manutenção rápida do navio pra deixar ele no melhor estado, quanto custa?-E pagaria indicando onde era para a pessoa entregar.

Em seguida iria nos mercados, para comprar todos os mantimentos para a viagem, escolheria a dedo, todas as carnes, frutas, tudo que precisasse para a manutenção de varios dias de viagem, no final pagando o preço requisitado e levando tudo para o barco, ou se eles fizessem entregas, pedindo para entregarem lá.-São essas coisas quanto custa? Vocês fazem entregas também?- Pagaria por tudo, para deixar as coisas nos conformes antes do dia da partida.

Historico:

~Voracity~ - Página 10 YHVeK1M

~Voracity~ - Página 10 VYrwji0
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha

Imagem : Berserker
Créditos : 9

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 10 EmptySáb Dez 31, 2022 2:48 pm

The Road to be the best

Como eu havia ficado para receber os tratamentos eu teria dito  em resposta -  Tudo que não presta até onde eu sei, então eu não me surpreenderia se eles estivessem sobre a alçada de algum figurão… Nada que vá protegê-los de minhas garras e  presas! Eu teria dito mostrando meus dentes bem afiados, apontando com o polegar.  Enfiei a mão por entre meu top e vasculhei um pouco de dinheiro, algo como cinquenta milhões de Berries, entregando a Íris e dizendo - Vou deixar com você, Sasha não lembra quanto foi da ultima vez… Odeia ter que gastar mas dinheiro é só dinheiro, o que se compra com ele é o que importa… Então se sobrar algo é de Íris pra ela comprar as coisas dela, se  minha Íris for com a Pzz é bom de trazer algumas coisas pra encher  nosso estoque de comida. Eu teria dito agora bocejando um pouco.

- Mas primeiro você tem que tar legal, não é nem  Meowen ainda pra gente tar parecendo mumia !Nyahahahaha! comentei de maneira despreocupada, esperando pelo retorno de minha Shiori e então quando vieram lanches eu teria dito - Essa é a marinha que Sasha conhece! Sem miséria! Eu comecei a comer sem muita cerimônia, precisava muito recuperar as minhas energias, já que eu gastei muitas delas.

Quando minha Shiori chegasse eu teria dito - Sasha quer ir pro barco quando todas tivermos bem pra ir. Eu teria dito aquilo, planejava acompanhar a recuperação que pareceu levar  muito tempo mas tendo sempre o que comer eu poderia só aproveitar e dormir mais para que o corpo se recuperasse. Enquanto quando o corpo pedisse por mais ação, eu teria ido até o campo de treinamento procurar algum campo em que eu pudesse ir testando um pouco do que eu poderia fazer sem que atrapalhasse o fluxo dos marinheiros por ali.

Histórico:

~Voracity~ - Página 10 HGWnxh1
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 10 EmptySáb Dez 31, 2022 2:50 pm

Todos

O tempo passou de maneira gradativa, o sol foi nascendo e dando lugar a lua ao longo daquele período que passaram no Hospital. Sasha deu dinheiro para que Iris pudesse comprar o Eternal para Milville, dando a garota a quantia de cinquenta milhões, que foram usados com sabedoria pela jovem e Pzz, após alguns dias. A felina também encontrou um lugar para que pudesse treinar e ter certeza que seu dragão de gelo não estava mais ali, contudo, percebeu que sua força não diminuiu, na verdade, parecia que tinha aumentado ainda mais.

As habilidades da caçadora chamaram a atenção de alguns marinheiros, inclusive, pediram até mesmo para que ela pudesse ajuda-los no treinamento, alguns aspirantes a espadachim que por ali estavam. Kimiko foi melhorando aos poucos e após alguns dias, a jovem garota tinha aberto seus olhos e passado a conversar com as outras meninas, inicialmente, tendo uma leve amnésia, porém, conseguiu recuperar as memórias do derradeiro dia.

Shiori por sua vez optou realizou algumas compras que preencheram completamente o estoque de suprimentos do seu navio, pagando o valor necessário para tal feito (1.125.000 B$). Caso desejasse as compras foram entregues em sua embarcação ou ela mesmo poderia ter levado, dependia unicamente da sua vontade.

Não demorou muitos dias para que as garotas estivessem completamente bem, tendo a liberdade para retornar ao navio. Iris e Pzz – em um desses dias ainda no hospital – saíram em busca do Eternal e voltaram com um que levava até Milville, gastando o valor necessário para compra-lo no mercado negro e também comprando algumas roupas para ela e Pzz, pois, as outras haviam sido destruídas durante o combate contra o membro da Agulha. O navio estava devidamente abastecido e em bom estado, afinal, Shiori havia desembolsado um pequeno valor para recuperar os poucos danos que ele havia recebido.

Tudo estava pronto para mais uma nova viagem, contudo, elas estavam prontas para se despedir de Vedde? Sim, era bem provável. Quando estivessem todas no navio, Sasha e Shiori notariam uma figura conhecida – principalmente pela felina – subindo no convés, aqueles cabelos vermelhos era uma característica notável de Thalles, que por sua vez, estava ali carregando um saco em suas mãos - Pensei que íamos nos encontrar antes, mas com sua demora resolvi vir lhe procurar. - O homem falaria assim que avistasse Sasha - Fiquei sabendo do acordo entre você e seu patrocinador, porém, não temos como arcar toda a bolada que ele lhe ofereceu, na verdade, acho que ele estava louco quando lhe disse que pagaria aqueles bilhões. - Realmente era uma quantia bem exacerbada - Em compensação por não ter me matado e ainda ajudou não só a mim, como aos outros naquele dia, aqui está o pagamento pela sua vitória. - O homem então entregou em mãos um saco contendo a bolada de quinhentos mil berries - Esse é o número do meu Den Den Mushi, se precisarem de ajuda algum dia, é só me chamar. - Entregou um pequeno papel com um número grande.

As garotas tinham tempo o bastante para interagir com o homem, caso desejassem.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

https://www.allbluerpg.com/t2620-adrien-d-blanchard#29093 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29099
Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 10 EmptySáb Dez 31, 2022 2:51 pm

The Road to be the best

Entender as novas possibilidades daquele novo poder para uma pessoa criativa em combate como eu era  levava a novas possíveis dimensões ao qual me fazia temer até mesmo ficar mal acostumada com tanto poder em mãos, por um lado senti que como dragão isso sempre esteve presente mas talvez pela casca estivesse ali selado o tempo inteiro… Mas isso havia custado em minhas capacidades defensivas, em meus sentidos de forma ao qual eu não mais teria os sentidos de dragão.

Por outro lado, meu sétimo sentido tomou força e meu Haki se fortaleceu de modo que eu conseguia sentir ser capaz de usá-lo sem perder nem um pouco de sua eficiência então… Eram pequenas mudanças que mudaram muito em como eu teria de lutar minhas batalhas.  Algo que eu tomei gosto de fazer foi ali aproveitar de toda atenção que eu tinha para treinar ali no centro afinal, como eu queria ser a maior espadachim, não havia prestigio maior do que outros que trilhavam um caminho em comum me buscando como uma figura de admiração para treinar.

O mais divertido era o fato de que meu estilo de luta poderia cobrir  em si infinitos estilos de espada e com isso  cada treino poderia ser bem direcionado.

Logo tudo pareceu caminhar para que pudessemos viajar, quando as meninas se recuperaram até que o ruivo havia se mostrado e eu teria dito - Sasha estava se acostumando com os novos poderes enquanto esperava as meninas se recuperarem!  Em uma próxima oportunidade você vai ver que eu já evolui bastante NYAHAHAHA mas, deixe isso pra quando você tiver tempo pra se fortalecer também. Eu teria dito isso com convicção mas não desdenha, apenas orgulho.

- Eu não duvido que ele tenha tido o potencial pra conseguir tudo isso, não é como se fossem apostar na gata que acabou de chegar na ilha quando haviam campeões com 100 e 300 batalhas nas costas né! Nyahahaha! Então não devia ser tão doido. Eu teria parado pra pensar que a proporção de apostas deve ter sido de mais de mil pra um mas tinha certeza que em um novo combate eu seria a favorecida nas apostas agora.
- Sasha não mata intencionalmente pessoas que não são ruins em combate, Sasha ama matar piratas, ama batalhas, ama sua Shiori, mas Sasha ainda não tem muitos rivais vivos, você pode ser o primeiro! Nyahahahaha! Eu comentei esticando a mão para cumprimentar, antes de pegar o dinheiro, dando um aperto de mão firme com o olhar como sempre determinado e então eu teria guardado na mochila a quantia, não precisava de dinheiro no momento então nem chequei quanto era.

- Hm… Um número… Denden mushi? Sasha precisa de um desses. Sasha ta indo  destruir uma organização de vilões e indo desafiar o maioral! O maior espadachim do mundo! E você, vai recomeçar na arena? Eu teria perguntado e então dito logo em seguida - Boa sorte pra gente e se nos encontrarmos no futuro, que seja de forma maneira! Eu teria deixado ele ir se assim fosse o desejo, já havia falado tudo que Sasha queria e com isso eu me colocaria a disposição para que pudessemos Zarpar, eu teria acenando pra todo mundo da ilha, incluindo possíveis marinheiros que tivessem treinado comigo caso fossem ver a gente partir, estavamos conquistando bem o nosso espaço.

Histórico:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 10 EmptySáb Dez 31, 2022 2:52 pm

Battle Hymn

As coisas foram dando certo, barco abastecido, grana na mão, tudo tinha desenrolado bem, então agora tinham poucas coisas a se resolver por enquanto. E com tudo isso tranquilo, já no dia da partida o ruivo chegou ali no barco, por um momento pensei que ele tinha vindo pedir uma revanche pra Sasha, mas no fim, ele veio trazer uma grana.

Parece que o cara era um bom perdedor, trouxe a grana numa boa, e sasha recebeu ele com tranquilidade, não fiz questão de ir muito longe nisso também, só o cumprimentando.-E ae.- fiz um aceno com a mão passando ela ao lado da cabeça e dando um sorrisinho.

Nesse tempo fiquei escutando o que estavam falando ali, e isso do Den Den Mushi, era algo que eu deveria ter corrido atrás a algum tempo já.-É, precisamos comprar um desses negócios, se comunica com as pessoas a distância, deve ser bem legal.- comentei de forma básica, sem me preocupar muito, apenas me encostando pela lateral.

Estava apenas esperando o barco partir, ficando tranquila ali, enquanto deixava o ruivo se resolver com minha gatinha, não tinha nada pra fazer ali na ilha, na verdade eu não fiz nada nessa ilha como um todo, então, não era como se algo fosse surgir agora. Só rodei por aí e coisas aconteceram.

Historico:

https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 10 EmptySáb Dez 31, 2022 2:57 pm

Todos

A interação entre Sasha e Thalles foi tranquila, com o homem mantendo um sorriso largo em sua face - Fico feliz em saber disso. - Comentou sobre as palavras da caçadora relacionadas a matar seus inimigos - A Arena? Penso em refazer ela de maneira diferente. Talvez um grande coliseu? Seria mais estiloso do que esse evento fechado… - Comentou de maneira despreocupada.

De qualquer forma, não demorou para que ele fosse embora do navio, deixando o grupo ter o tempo necessário para os preparativos finais da viagem. As meninas arrumaram tudo o que era necessário, se desfazendo de algumas coisas durante esse processo. Pzz não tardou a sinalizar que estava tudo pronto para viagem, pegando o Eternal comprado pela jovem Iris, onde iria se guiar pelos mares tortuosos da grande rota - Partiu! Melville… aí vamos nós! - Falou a Ovelha dando sinal para que liberassem as velas.

A viagem então começou com tranquilidade, aos poucos o grupo observava que Vedde ficava para trás, tornando-se por fim, uma silhueta no horizonte. Os mares estavam calmos naquele primeiro dia, porém, a mudança climática ocorreu com velocidade com o passar dos dias, que por sua vez, foram muitos. O sol escaldante começou rapidamente a incomodar os corpos das selvagens, porém, certamente Sasha poderia fazer algo para aliviar todo aquele calor. A tempestade veio durante a noite, tornando o balançar do navio um tanto quanto furioso, ao ponto da navegadora ter que permanecer atenta durante o desenrolar daquela adversidade natural.

Por fim, a viagem continuou de maneira corriqueira, alguns pontos de tensão e outros de calmaria…

Ps: Vocês podem narrar essa viagem da maneira que desejarem.

Posts de Viagem: 01/02

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 10 EmptySáb Dez 31, 2022 2:59 pm

Battle Hymn

A partida foi dada por Pzz, e logo estávamos em alto mar, o que eu faria em principal, era simples, trocar em turnos com a Pzz, para cada uma cuidado do navio por algumas horas no dia, enquanto iria trabalhar na cozinha no tempo vago, algo que iria aproveitar para fazer comidas gostosas, três refeições principais e dois lanches entre as refeições, comida de 3 em 3 horas, para que todos ficassem bem nutridos e com metabolismos em dia. Daria prioridade para fibras, proteínas, e vitaminas na preparação.

Em outros momentos iria ajudar no treinamento das meninas e treinar com minha gatinha também, estaria exercitando outras habilidades pessoais de vez em quando, e testando receitas diferentes. E quando estivesse calor, esse era o melhor momento pra aproveitar o gelo, bem abraçadinha com Sasha, iria curtir um pouco lá fora, ficando com ela ali, enquanto ela esfriava o barco pra a gente, o sol não ia ser um grande problema. A viagem já tinha sido longa e parecia que tinha bastante pela frente, era agora que precisariamos provavelmente fazer uma parada.

Então enquanto conversava com Sasha, abraçadinha com ela, iria dar um cheiro no topo de sua cabeça, e dizer.-Dessa vez a gente caça juntas, eu preciso aprender algumas coisas novas, para caçar eles também.- enfim quando chegasse o cair da noite, era hora de parar, para resolver o problema em questão. Nesse ponto precisamos reabastecer o barco.

Eu voltaria então ao timão, onde buscaria agora com o eternal algo no caminho, para parar e abastecer o barco, colocar comida para o mesmo número de dias que antes, era como imaginava que poderíamos manter um bom trabalho até lá, era provável que com essa parada pudéssemos chegar lá sem preocupações. Em seguida eu tocaria o navio para o destino esperado voltando a navegar igualmente.

Historico:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 10 EmptySáb Dez 31, 2022 3:03 pm

The Road to be the best

Com a despedida restou a viagem, onde eu então teria dito a minha lobinha - Sasha vai tentar praticar um pouco mais os poderes novos, não tem ninguém que consiga encarar a Sasha totalmente além de sua Shiori, então se você quiser se juntar em algum momento Sasha ia gostar! E então eu dei uma pausinha complementando - Até porque Sasha sente falta de sua Shiori muito rápido… Eu teria dito já lhe dando um abraço apertado.

O tempo passaria de qualquer forma então na viagem eu teria dividido os dias entre  dias de treino, dias de descanso e dias de idolatração a minha Shiori, onde seriam usados para que eu pudesse descansar de verdade ao liberar um pouco do que acumularia durante o treinamento.

Nos dias que fizesse calor eu aproveitaria das novas habilidades pra dar uma gelada no ambiente e bem, o frio não me incomodava mais, mas quando estivesse eu teria certeza de ficar junta de minha lobinha bem grudadinha… Não que eu não ficasse no calor também, ainda mais agora que dava pra fazer isso  até mesmo para a manter fresquinha. Além de meu treino pessoal e treino com a minha Shiori, eu também comecei a treinar mais com as meninas afinal, se elas eram nossas aprendizes também tinham que fazer bonito!

Ao fim, ainda teria muita viagem pela frente e eu teria curtido um pouco mais meus tempos com a minha Shiori para que nossos corações não doessem tanto pela rotina,  lhe dizendo quando estavamos juntas - Sasha tem um milhão de coisas pra fazer mas, vamos caçar a agulha juntas! Nada mais de aventura solitária da gata! \Eu teria lhe dito enquanto me acochoaria por entre seus braços me aninhando como uma boa gata.

Histórico:

Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 10 EmptySáb Dez 31, 2022 3:04 pm

Todos

A viagem teve prosseguimento com todas aquelas adversidades citadas no turno anterior, em alguns momentos tudo estava “bem”, enquanto em outros a tempestade e climas atípicos atrapalhavam o bem-estar marítimo. De qualquer forma, Sasha depositou um pouco do seu tempo para realizar treinamentos, conhecendo um pouco mais da imensidão daquele novo poder que estava no interior do seu corpo. O dragão infelizmente havia sumido, mas o poder gélido parecia ainda mais intenso, uma troca justa.

Shiori fez muitas coisas naquela viagem, cozinhou, guiou o navio e também ficou com a felina, além de claro, o resto das garotas. Treinos e dias foram aproveitados como um todo, tornando a viagem bem divertida e tenebrosa em outros momentos, pelo chacoalhar que o mar causava na robusta embarcação. As duas caçadoras haviam decidido caçar juntas a Agulha, diferente de antes que tomaram caminhos diferentes, agora elas teriam uma aventura lado a lado, provavelmente, sentiram saudade da interação entre elas e também da força descomunal que ambas tinham juntas.

De qualquer forma, a parada foi sucinta e bem rápida, em uma singela ilha que por sua vez, ofereceu os reparos e suprimentos necessários para dar prosseguimento a viagem. Ela continuou da maneira citada anteriormente, as tempestades se tornaram mais intensas de maneira inicial, porém, com o passar dos dias o sol forte dominou todo o ambiente. Calor? Elas não sentiam mais isso com Sasha ali por perto, trazendo um clima bem agradável ao convés e a embarcação como um todo.

Por fim, conseguiam notar uma silhueta imponente, na verdade, três silhuetas. Eram três grandes Ilhas que chamavam a atenção daquele Arquipélago, que também carregava diversas ilhotas pelo território, espalhas por toda sua extensão. Ao se aproximarem podiam ver cada vez mais do relevo, onde predominava o verde, com planícies e morros. Um porto captava a atenção das navegadoras por ali, que por sua vez, estava bem movimentado e com cerca de seis navios atracados, mas tinha espaço para cerca de mais quatro ou cinco embarcações. O comércio naquela região era claro, vários estabelecimentos e barracas espalhadas por ali, sinal que era um lugar bem cheio.

Posts de Viagem: 02/02

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 10 EmptySáb Dez 31, 2022 3:06 pm

Battle Hymn

A viagem tinha de tudo, era uma viagem longa no fim das contas então nada diferente do esperado quanto a isso, mas logo as coisas pareciam se ajeitar, e quando minha gatinha falava comigo durante algum dos momentos, iria dar um abraço carinhoso e um beijinho na testa dizendo.-Vou ficar ansiosa pelo presente!! Eu gosto de presentes!!-diria com certa empolgação na voz e no olhar durante esse momento.

De resto eram ainda muitos dias de viagem, onde iria respeitar a mesma ordem de ações anterior, manter sempre o navio no curso certo e trocar turnos com a PZZ e cozinhar as melhores refeições durante todo o percurso, no mínimo 3 principais e 2 lanches entre elas, manter o metabolismo de todo mundo a mil. E isso seria a forma, como poderia desenrolar tudo isso, tornando a viagem mais confortável pra todo mundo.

Não deixaria de treinar durante todo o tempo, fazendo todas as meninas aprenderem o melhor que podiam durante esse espaço de tempo para se tornarem mais fortes, ensinaria meu Haki para elas, assim como terminaria o treino dos Rokushikis referentes que precisavam, tudo para tornar o melhor possível o desenvolvimento delas. E no final quando estivessemos por chegar, iria começar a observar com atenção o que vinha a frente.

Parecia um lugar belo e interessante, mas isso já me enganou antes, então eu teria de ir animada mas cuidadosa por enquanto, para ver o que viria a encontrar ali por dentro e o que poderia fazer em questão.

Historico:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 10 EmptySáb Dez 31, 2022 3:07 pm

The Road to be the best

Era uma viagem longa, uma que precisaria de reabastecimento, algo que era bem tranquilo na verdade pois foi uma oportunidade de pisar em terra firme por um tempinho enquanto abastecemos o estoque, animada, eu  passei o restante da viagem com um humor melhor, algo que ficaria visível em todas as minhas interações, principalmente nas mais felizes mas,  o inevitável enfim havia chegado haviamos chegado enfim!

Olhei para o cenário que lá havia, o lado legal de visitar outra ilha é que sempre tudo era muito, muito diferente! Então  eu teria dito pra minha lobinha - Minha Shiori! Sasha vai te comprar um presentão nessa ilha! Um que faça você felizona! Eu disse com determinação sem nenhuma ideia na cabeça até porque planejar não era o meu forte.  Vendo o quanto minha lobinha ficou  animada eu aproveitei e a abracei bem forte deixando escapar um sorriso meio bobo.

Se as meninas viessem também eu teria comentado - Vocês estão prontas? A agulha já nos machucou muito e inclusive o que aconteceu com a minha Às é em parte culpa deles… Se vamos destruí-los  Sasha não vai deixar que aquilo se repita nunca mais! Eu teria dito  me colocando em uma forma maior ao esticar o quanto de gelo formava o meu corpo enquanto diria, - Sasha agora tem o poder supremo! Ou melhor Sasha é o poder supremo Nyahahahaha! E vocês são herdeiras do poder supremo não podem ficar pra trás. Eu me divertia ouvindo minhas próprias doideras.

E então ajudei com  a ancora e essas coisas, voltando ao meu tamanho normal, essa parada era uma das que eu tinha treinado que eu mais iria abusar no futuro.

Histórico:

Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 10 EmptySáb Dez 31, 2022 3:15 pm

Todos

O final da viagem se deu com tranquilidade, tendo Sasha externando algumas coisas que iria fazer naquela nova ilha - Vamos lá! - Bradou a garota com um sorriso largo no rosto - Vamos macetar todo mundo! - Completou Iris. As meninas estavam mais fortes do que eram no início da viagem, afinal, passaram por um período de treinamento intenso com as duas caçadoras, aprendendo novas habilidades que seriam úteis em um combate.

Como citado, o ambiente era movimentado e carregado por cores bem vivas. Bem, o navio estava atracado e o grupo pronto para se mover pela Ilha, para onde elas iriam? Só Deus sabe! Estabelecimentos e povos distintos existiam por ali. O sol brilhava com intensidade no céu, mas não estava um clima quente, por conta dos fortes ventos que refrescavam todo o território.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 10 EmptySáb Dez 31, 2022 3:16 pm

The Road to be the best

Tudo parecia maravilhoso afinal, era a hora de amassar… Até que a minha lobinha faria a sugestão do século! - É Sasha precisa comer, uma Sasha sem barriga cheia é uma Sasha ranzinza e mal humorada e a Sasha é uma gatinha dócil e nem um pouco difícil de lidar normalmente, Eu teria dito com o sorriso e a cara de pau mais deslavada do mundo, porque eu realmente acreditava nisso… Sasha só era manhosa as vezes, violenta só com quem precisava.

Corri, quase que apostando uma corrida com as demais, quase passando na frente da minha Shiori antes que eu notasse que nada faria sentido se ela não chegasse lá primeiro, eu então teria perguntado - Quer ajuda? Sasha sabe ajudar no preparo, mas não tem cérebro pra saber o que fazer, só executar. E então com a instrução que ela havia me dado eu teria dito Desossar ta, vou fazer! Eu teria dito indo lavar as minhas mãos, apesar de Sasha achar que seria nutriente a mais que ajudaria a desenvolver um sistema d e defesas mais fortes, eu não queria arriscar interferir no gosto da comida de minha lobinha só por eu não ser fã de água.

Respirei fundo e lavei as mãos, minha expressão de morte tornou-se notável pelo grande desgosto que senti ao fazê-lo mas ao mesmo tempo eu me ajudava pensando que seria gostosa a sensação de mexer nos ossinhos de frango e separar a pele do osso e da carne, era mais divertido com espadas e ainda mais legal quando o alvo reagia, mas o frango teria de bastar por agora.  Comecei a fazer barulho com a boca enquanto eu fazia a minha tarefa e ficar coladinha era inevitável, eu era uma gata muito carente afinal de contas, então aproveitar a oportunidade pra deixar um pouco do cheirinho de Sasha na lobinha para marcar como minha enquanto eu era marcada de volta, era algo que eu não deixaria de fazer.

Quando terminasse eu teria dito Terminei! Sasha acha que podiamos desossar um boi, ou algo gigante tipo um super caranguejo… Apesar que caranguejo não tem osso acho… Eu teria parado pra pensar e dei de ombros, Sasha só queria comer muito bifão sempre que pudesse.

Vendo a minha Shiori usar pedras de gelo eu teria dito Sasha pode gelar sem deixar aguado se quiser. Eu teria encostado na vasilha e deixado ela super gelada mas não ao ponto de congelar  o que estava dentro. Sasha vai mostrar algo que ela treinou também, vem cá Eu teria  a chamado com o dedinho indicador fecha os olhos   eu teria dito quando ela se aproximou, esperando que fechasse os olhos e então quando ela o fez, eu teria dado um  beijo rápido com uma sensação bem gelada e refrescante de modo que poderia até mesmo soltar uma fumacinha pela boca no fim, era uma sensação muito diferente que eu havia treinado sozinha com a minha mão pra aprender a fazer isso. E com ela tendo achado legal eu teria feito ainda mais caprichado dessa vez, deixando que a sensação de frescor percorresse de forma ainda mais profunda,  sem que fosse nada além de agradável e talvez até viciante.

Mesmo sem dragão Sasha aprendeu a usar de muitas maneiras! Sasha pensa em todo tipo de ideia quando adquire um poder novo, todas as batalhas da vida são importantes! Especialmente aquelas que… São muito boas Eu teria dito bem feliz com o que eu havia feito e me juntaria para comer como se fosse a coisa mais normal do mundo, eu por um momento tive a consciencia de que não estavamos sozinhas e não completei da forma como Sasha normalmente faria mas, foi do modo como Sasha quis e se Sasha faz o que Sasha quer, Sasha fica feliz.

Histórico:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 10 EmptySáb Dez 31, 2022 3:17 pm

Battle Hymn

Todo mundo parecia empolgado com a ilha nova, e todas as possibilidades, eu também estava, mas naquele momento precisava ainda ter em mente, que antes de sairmos pra dominar o mundo deveríamos todos tomar um bom café da manhã.-Vamos nos preparar antes, tomar um bom café da manhã, só gritar e correr por aí não vai nos ajudar por enquanto. De barriga cheia podemos ir melhor.- disse entrando na cozinha pra preparar algo bem consistente e rápido.

Iria fazer bolinhos de arroz recheados com carne cozida dentro, junto ovos cozidos para acompanhar, suco de uva e morango, para que pudessem escolher o que beber, e colocaria em varios pratos, muitos bolinhos para comermos de forma farta.-Pode me ajudar desossando frango e deixando ele pronto. Tira a pele também, e não joga fora, separa a pele, devo fritar ela depois pra umas comidas menos saudáveis.- Então conforme o frango fosse sendo desossado iria pegar para usar nos alimentos.

Ele era o recheio dos bolinhos de arroz, os sucos iria preparar com simplicidade também, usando algumas pedras de gelo para melhorar um pouco para todos. Entretanto Sasha sugeria uma ideia diferente, o que não seria ruim.-Pode fazer, pode ajudar no sabor também.- é verdade que esses poderes as vezes tem umas utilidades muito interessantes, dava pra conservar comida em qualquer lugar. Isso era bom.

Quando ela chamou eu fui olhar o que ela estava treinando, então fecharia os olhos, o que era estranho por que eu definitivamente não iria conseguir ver o negócio com olho fechado. Mas então era algo diferente, um tipo de beijo gelado, algo novo, que não pensei antes, mas definitivamente era legal.-Eu gostei, parece bem bom, mostra denovo pra eu ver.- diria ficando perto dela pra mais uma rodada, foi uma boa sensação, era diferente e bem gostoso, era legal, eu tinha me sentido bem. Terminava o beijinho sorrindo.

Quando tudo estava preparado, iria servir a mesa e chamar.-Tudo pronto, podem se deliciar!!- diria deixando a mesa preparada e me sentando ao Lado de Sasha pra comer bem, e ficar de barriga bem cheia. Sentei a mesa, ouvindo o que ela dizia, e era verdade, tinha muita coisa pra fazer, batalhas são o de menos, o importante é a companhia.

Historico:

~Voracity~
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 6 :: Ilha Vedde-
Ir para: