All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.

InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» RP Player Ficha - Aria di Lut
~Voracity~ - Página 2 Emptypor Samira Hoje à(s) 2:38 am

» RP Player - Ficha War [Pronta]
~Voracity~ - Página 2 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» Evelyn yae Göth
~Voracity~ - Página 2 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» [Ficha] NPC Kira
~Voracity~ - Página 2 Emptypor Kira Ontem à(s) 10:22 pm

» [Ficha] Waiss
~Voracity~ - Página 2 Emptypor Benisuzume Ontem à(s) 9:58 pm

» Criação de Profissão Personalizada
~Voracity~ - Página 2 Emptypor Tomita Ontem à(s) 9:19 pm

» Ficha - Jonathan D. Lupertazzi
~Voracity~ - Página 2 Emptypor Yrret Ontem à(s) 8:56 pm

» RP [Ficha] Kira
~Voracity~ - Página 2 Emptypor Kira Ontem à(s) 8:22 pm

» Ficha de Chocho Kimiko
~Voracity~ - Página 2 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:25 pm

» Elsa Volkerbäll
~Voracity~ - Página 2 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:22 pm

» [Ficha] Crisbella Rhode
~Voracity~ - Página 2 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» Crisbella Rhode
~Voracity~ - Página 2 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» [FICHA] RyanLeTony
~Voracity~ - Página 2 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 5:46 pm

» [Ficha] Kidolegends
~Voracity~ - Página 2 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» Mar K. Dominus
~Voracity~ - Página 2 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» [Ficha] - Ágda Skyblazer
~Voracity~ - Página 2 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» Ágda Skyblazer
~Voracity~ - Página 2 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» [Ficha] Musashi Ryuken
~Voracity~ - Página 2 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:26 pm

» [Ficha] Lenore Granhiert
~Voracity~ - Página 2 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 1:09 pm

» Kaori Setsuna
~Voracity~ - Página 2 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 12:49 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

~Voracity~

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin

Imagem : ~Voracity~ - Página 2 Ahri
Créditos : 55

~Voracity~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 2 EmptyQui Set 15, 2022 10:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

~Voracity~

Sasha Sparks e Shiori Miyamoto [Caçadoras de Recompensa]

não possui narrador definido.
Fechada

~Voracity~ - Página 2 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

Imagem : ~Voracity~ - Página 2 Teste
Créditos : 63

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 2 EmptyQua Set 28, 2022 1:56 pm

Aliph e Senshi

As interações continuavam, com algumas explicações e alguns pontos importantes sendo levantados- Viajar em um caixão é estranho. - Falou Kimiko - Mas ele deve ser forte, tipo, para tá no topo ele tem que ser forte. - Continuou a garota - Foi uma burocracia desnecessária realmente, encheu o saco. - Reclamou a Pzz em meio ao relaxamento - Um barco voador seria legal mesmo. - Finalizou a selvagem. De qualquer jeito, era possível sentir o corpo relaxando e recebendo o descanso necessário, tendo todos os benefícios abraçando seu corpo.

O assunto continuava, mudava e continuava nesse ritmo com certa velocidade - A gente pode comprar no mercado negro, Iris consegue encontrar algum lugar por aqui, se existir. - Pontuava a Ovelha - Sim! Eu posso encontrar, a gente consegue comprar um bem fácil. - A pequena falava com um sorriso no rosto, ela ficava feliz em ser útil. O clima por ali continuava tranquilo e bem relaxante, assim como o brilho da luz dava um efeito interessante ao ambiente - Uma moto é legal, imagina, o bando de motoqueiras saindo do barco e viajando pela cidade atrás dos criminosos, com um óculos escuro e uma jaqueta com nosso símbolo. - Alência dava uma viajada, mas que fazia sentido - Temos um símbolo? - Pontuava a pequena - Não tínhamos que registrar nosso grupo em algum lugar? Na Guilda dos Aventureiros mesmo, vi alguns grupos oficiais estampados na parede. - Continuava a menina falando um pouco do seu conhecimento.

- Moto é legal, mas não é legal quando uma nave. Imagina um barco com asas grandes, fechado em cima... - Ela continuava tentando gesticular o que imaginava, era como uma nave espacial - Tudo isso movido com as patinhas ou o gelo da Sasha. - Era uma ideia meio viajada, mas era de certa forma interessante - Movido a técnica de pisar no ar! A gente coloca nossos pés para fora e vai pisando, movendo a nave. - Elas gargalhavam alto com a ideia. Por fim, o grupo continuava por ali, com algumas interações, aproveitando do momento enquanto o tempo passava -Você falou de imprimir seu espirito, eu posso fazer isso também? - Perguntou Iris diretamente para a felina.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Shiori

Shiori

Imagem : ~Voracity~ - Página 2 EEEWL0c
Créditos : 28

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 2 EmptyQua Set 28, 2022 4:08 pm

Battle Hymn

O papo era sobre uma nave, e bem, até que não seria ruim ter uma nave, então isso poderia nos ajudar realmente a ter uns resultados legais voando por ali, mas realmente não sabia se era possível criar algo assim.-É, uma nave seria maneira, mas não sei quanto seria preciso gastar para isso.- Mas de certo modo era tudo bastante interessante.

Então Sasha começava a falar sobre o que ela pensava de situação e nesse ponto, uma ideia de simbolo parecia coisa que a gente tinha de pensar com calma, parecia algo que dava pra falar com os manos depois. Por Den Den mushi, ou algo assim. E por fim a Sasha tinha cansado das termas.

Então me levantava lá de dentro junto dela.-É, eu também tô com fome.- Iria levantar e me enxugar com a toalha, me preparando para sair, assim que estivesse o suficiente, iria colocar minhas roupas e esperar por elas também. Nisso iria pegar na mão da Sasha quando ela me oferecesse.

Ajudando ela a se vestir se precisasse e logo diria.-Vamos, eu quero comer também, a gente pode ver se eles servem algo aqui nas termas, ou podemos comer no barco.-Iria comentar me esticando enquanto esperava que todas fossem me acompanhando também.

Claro depois que se vestissem e estivessem prontas pra sair do local, afinal não ia sair andando com todo mundo pelada por ali.

Historico:

~Voracity~ - Página 2 YHVeK1M

~Voracity~ - Página 2 VYrwji0
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha

Imagem : Berserker
Créditos : 9

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 2 EmptyQua Set 28, 2022 4:09 pm

The Road to be the best

- Hum… Pode ser interessante comprar, mesmo que a gente não use de imediato, é melhor termos a opção de nos movimentar, pelo menos penso assim. Suspirei  pensando que a habilidade de encontrar esses mercados secretos era algo muito maneiro, Sasha gostava de ter ao redor pessoas que pudessem fazer o que não queria fazer ou não sabia como fazer.

- Um Símbolo…. Sasha nunca pensou muito nisso pra falar a verdade, mas é interessante, estátuas são difíceis de construir, exigem pessoas talentosas e não são eficientes para marcar um território como nosso… Parando pra pensar, há bastante coisa que eu posso melhorar para gantir que ninguém toque no que  Sasha tomar como dela… Viajei um pouco no pensamento até que eu conclui - Sasha acha que havia se registrado em Sorbet mas, vale visitar e ver como que esta as coisas, até pra não ter bobão botando a Pzz pra trabalhar por bobeira e nem nenhuma de vocês. E com um resmungo grande enquanto me estiquei  me coloquei de pé em um pulo, o que pelas minhas proporções geraria um movimento leve, por eu ser bem firminha.

- Mas bem, acho que Sasha já aproveitou das termas e precisa de comer bastante e descansar! Assim pode enfim vencer e descobrir mais! Sasha acha que todas essas coisas são legais da gente ir atrás  depois de relaxar! Eu gostava das coisas mas, Sasha é preguiçosa quando tem trabalho demais e preferia que outros fizessem e ela se beneficiasse disso.

- Viajar com a Patinha… Acho que a gente aguenta o tranco, agora um barco… A menos que sei lá, a gente pudesse por ele em uma  capsula e guardar no bolso, ou algo do tipo… mas acho que nelas não cabem coisas tão grandes assim. De toda forma, Asas são maneiras! Podemos caçar um dragão igual a Sasha para lhe pegar as asas! Ou melhor… Podemos domar um dragão e ele puxar nosso barco! Nyahahaha! A alternativa de empurrar era interessante mas se Sasha estivesse ocupada empurrando, não estaria dormindo em viagens.

- Hm… Eu acredito que  seja possível digo, a essa altura acho que a maior parte de nós é capaz de usar o Haki, certo? Desse ponto é questão de treino acho… Dizem que muitas batalhas também ajudam! Então a gente ta no caminho certo! Minha Ìris deve ser capaz também. Comentei com orgulho afinal, ela era a minha primeira aprendiz.

Estendi a mão para a Minha Shiori e teria dito - Vamos dormir? Aliás, Sasha precisa comer também, bastante! Mas devem ter algo pra ser servido pra gente então vamos usar do voucher ao máximo! Nyahahaha! Quando ela pegasse a minha mão eu a ajudaria a subir, o mesmo se aplicaria a qualquer uma que quisesse subir também.

Sasha não ligava de ficar peladona por mais tempo, era confortável ficar como a natureza me trouxe mas o calor das termas ao mesmo tempo que me curava, também me drenava um pouco, se tudo desse certo Sasha planejava pegar as coisas dela, e também as coisas dela, e também as coisas de minha Shiori que também era de Sasha, para que pudessemos vestir e ir pro lugar lá, ficar de boa.
Histórico:

~Voracity~ - Página 2 HGWnxh1
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 2 EmptySex Set 30, 2022 5:28 pm

Aliph e Senshi

A interação continuava com Sasha falando um pouco sobre o que vinha em sua mente, inclusive, dando algumas ideias sobre os assuntos abordados, aliás, aquela ideia do dragão não era ruim. De qualquer forma, as garotas recebiam uma confirmação no que tange ao uso do Haki, pelo jeito, aquele grupo aos poucos ia evoluindo organicamente, só restando alcançar patamares ainda maiores em questão de tempo - Comer! Isso mesmo. - Bradou Pzz se mostrando animada com a ideia, provavelmente estava com fome após ter que enfrentar toda aquela burocracia da marinha de Vedde, algo bem chato por sinal.

Por fim, quando todas estivessem prontas, caso pedissem alguma informação sobre a questão da alimentação, veriam que para infelicidade das garotas, o lugar não contava com aquele serviço, o lugar era voltado unicamente para as termais, vendendo bebidas e alguns petiscos mais simples, não sendo o que o grupo buscava. Claro, elas recebiam a informação que poderiam retornar em um prazo de vinte e quatro horas, pra usufruir das termais se sentissem vontade, afinal, o voucher proporcionava essa facilidade. De qualquer forma, se o grupo resolvesse retornar ao navio, veriam a tranquilidade estampada em cada pedacinho de Vedde, já que os transeuntes se mostravam relaxados e bem despreocupados enquanto vagavam pelo lugar.

Alguns dos moradores/turistas estavam visivelmente indo em direção ao Happy Wonder, por conta das roupas temáticas, pelo jeito, parecia que estava rolando algum evento de cosplay no lugar. Elas passavam – não muito perto, mas vocês conseguiam ver – pela Central de Seuga, o cassino que se assemelhava a um imenso palácio - Bem legal lá dentro. - Comentava Pzz tendo mostrando já ter ido lá - Perdi uma grana, esse é o lado ruim. - Finalizava a ovelha um tanto quanto chateada. Por fim, antes de chegarem na região portuária, era possível ver no céu alguns Zeppelins trafegando em pleno ar, algo bem maneiro.

Por fim, ao chegarem no porto veriam que o navio estava ali, intacto como de costume e sendo cuidado pelos funcionários do lugar, pelo jeito, eles estavam fazendo realmente um bom trabalho, já que cuidavam da embarcação desde o momento da chegada das meninas na Ilha. De qualquer forma, o navio ainda contava com uma quantidade significativa de alimentos, mas dava para ver que caso resolvessem sair em direção ao mar, era necessário reabastecer todos os suprimentos, para que pudessem ter uma viagem tranquila e sem maiores problemas. A noite ainda tomava conta do ambiente, o brilho do parque chamava a atenção e era superior ao brilho da lua, que estranhamente era coberta por algumas nuvens, na verdade, era possível notar que o clima mudou bem rápido... seria um novo inimigo? Uma tempestade a caminho? Bom, não dava para saber ao certo.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 2 EmptySex Set 30, 2022 6:11 pm

The Road to be the best

Era esquisito por um lado que o local pudesse nos oferecer um lugar pada dormir e ter um tempo a sós mas tivesse tão pouco quando o assunto era comida, podiamos voltar ao barco afinal, a comida de minha Shiori era a melhor de todas mas, se era pra descansar e curtir, botar ela pra preparar e ainda ter louça pra depois não era lá tão legal, com essa conclusão eu diria -  Sasha acha que podiamos dar uma volta, ver se a gente acha algo já feito pra comer e quem sabe não trocamos o voucher já? Sei lá! Eu teria dito deixando o local chamando com o dedo a minha Shiori para vir junto e as meninas também, caso tivessem vindo junto.

Olhando ao redor, me chamou atenção como as pessoas estavam se vestindo como se tivesse um grande festival ou coisa do tipo e eu diria - Termas e um festival? Pra ficar mias romântico só se tiver fogos de artificio em um lugar alto! Sasha quer ir ver vamos! Eu teria dito sem vergonha alguma na cara entrelaçando  os dedos de uma mão na de Shiori e a puxando com as duas na direção das pessoas enquanto gargalhava alto como uma criança feliz. - NYAHAHAHAHAHA! Meu propósito? Divertir tava bom, fazer o que eu queria também, problema era de quem era perturbado!

Minha Shiori falava sobre o nosso Sulong e eu diria - Ih é mesmo! Sasha ia acordar repleta de sangue e toda rasgada e nem ia ser pelos motivos certos! Inadmissível! Se for pra que minhas roupas sejam rasgadas que seja ou por uma batalha intensa que me leve ao limite absoluto ou porque minha Shiori rasgou! Nya nya da não! Eu teria dito ajudando a minha Shiori a achar comida a seguindo com empolgação quando chegássemos eu teria dito - Sasha quer dez! e se me perguntassem se era algo do tipo dez bolinhas ou algo do tipo eu teria dito Não, dez porções completas! Apesar que pera…  Minha Shiori é pra gente comer junta ou é da Sasha? É importante saber!  Sasha só dividiria o que é dela com a minha Shiori porque minha Shiori é minha Shiori mas ainda assim… Sasha precisa entender como são as coisas! Eu teria dito complicando as coisas com meus pensamentos confusos mas justos!  Completamente justos!

Eu deixaria a minha Shiori assumir dali porque Sasha pensou demais pra explicar, isso dai não da certo não, não é do Deus gato não!  E seria visível na minha expressão um pouco de confusão em meio ao meu sorriso. Com a comida em mãos, quando tivesse tudo pago Sasha sentaria junto em algum banquinho ou similar a sua Shiori e então fecharia meus olhinhos um pouco, pegaria com palitinho e então levantaria oferecendo para a minha lobinha, Sasha não divide, isso é fato, mas aquilo não era algo da Sasha, era algo para nós duas aproveitarmos… Mas ó, se algum diabo ficasse olhando demais e eu percebesse Sasha iria rosnar mesmo, afinal, era algo nosso!

-Vedde é legal, não é frio nem quente demais, eu gosto das cores também, lugar bonito faz a gente se sentir bem! Quando Sasha for conquistar um lugar tem que ser bonito assim! E como vou conquistar? Muito fácil! Eu não tenho nem ideia! NYAHAHAHAHAHAHA Minha mente era simples, eu queria o premio mas a parte chata não vinha na minha cabeça, na verdade eu nem sabia  de onde veio isso de conquistar lugar ou se eu iria lembrar disso daqui a cinco minutos mas, deu vontade, eu sou honesta com meus sentimentos!

Com isso eu aproveitaria um pouco ali a noite, se desse pra ver o povo fantasiado seria ainda mais legal!

Histórico:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 2 EmptySex Set 30, 2022 6:11 pm

Battle Hymn

Então, naquele ponto Sasha parecia querer ir para onde estavam as luzes, era algo que pra mim seria tranquilo, apenas alertava ela antes de irmos.-É verdade, mas se tiver fogos, não olha pra cima, por que tá de noite Kyehehe- Eu não tava muito afim de ter que segurar a Sasha Sulong, tentando desimar o parque todo e depois pagar os consertos do parque.

Então depois de ela pegar minha mão, iria feliz com ela correndo para a direção, com cuidado sempre mantendo meus olhos para o chão e pra frente, mas nunca olhando pra cima, evitando aquele momento problema. Não queria causar confusão, então bem, sair a noite era perigoso, mas ainda assim tudo bem, podíamos aproveitar o dia ainda assim. Não deixaria que isso estragasse a noite da Sasha.

Então tranquilamente transitaria junto dela observando as coisas em volta, e procurando primeiro as barrcas de comida que tivessem por ali, iria procurar Takoyakis, como a primeira coisa, e se achasse algum iria logo lá.-Vem, quero aquilo ali.-Apontaria para a barraquinha e correria junto com ela para o lugar, esperando pelos meus doces em formato de peixinho, ia ser gostoso de dividir.

Eu iria então começar a comer, o que conseguíssemos comprar, e ir dando pra Sasha, pra comermos do mesmo negocinho, e deixaria um dinheiro com as meninas pra elas comprarem o que quisessem.-Aqui meninas, 40 milhões, comprem comida, vão nos brinquedos, se divirtam, e Alência e Kimiko, já sabem, nada de olhar pra cima.- disse confiando nelas duas, entregaria o dinheiro comigo, pra elas poderem comer até se esbaldar.

PZZ tinha ganhado a grana dela para ela poder aproveitar, sentaria em algum banquinho com minha Sasha depois disso para irmos aproveitando esse primeiro momento, abraçando ela de ladinho com a comida, e dividindo com ela, deixando ela comer e mordendo depois também, sempre priorizando que ela comesse primeiro, e comendo depois dela. Enquanto ia ouvindo ela falando sobre seus desejos e me divertindo junto dela em consequência disso, era bom ver ela empolgada.

Historico:

https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 2 EmptySáb Out 01, 2022 8:40 pm

Aliph e Senshi

Vedde era uma ilha com atrativos interessantes e o parque era um deles, que por sinal, foi o destino de escolha do grupo - ISSO! - Gritaram as meninas em um grande coro de felicidade - Só eu que não tenho problema com a lua? - Questionou Iris com um largo sorriso no rosto, de fato, ela era a única humana dentre os membros daquele grupo - Certo, olhando pro chão! - Bradou a pequena Alência que caminhava olhando para o chão - Precisamos de um chapéu, será que a gente encontra algum pro lá? - Perguntando a pequena durante o caminho.

Quanto mais perto do lugar, maior era o som que vinha do Parque de Diversão. Era possível escutar diferentes melodias, em suma, uma música animadora e contagiante, que trazia alegria aos ouvidos de todos que escutavam. Quando olhassem, veriam que bem no centro do lugar existia uma plataforma nas alturas, uma única figura feminina estava presente, junto com alguns microfones ao redor. A mulher tinha um chifre no lado direito da sua testa e cantava, além de claro, tocar – os sons vinham do seu próprio corpo, claramente o poder de alguma Akuma no mi – usando seus membros, que se transformavam em diferentes instrumentos musicais.

O ambiente estava lotado, com vários brinquedos espalhados por lá, como roda gigante, bate-bate, pula-pula, alguns brinquedos que se assemelhavam a uma espécie de labirinto assustador, tinha muita, muita coisa mesmo para aproveitar. E de comida? Bem, as garotas podiam ver bastante diversidade, desde salgos, doces e verdadeiros banquetes. Sasha e Shiori compravam um montante de alimentação denso, com vários salgos variados, compartilhando com sua Shiori em uma das mesas espalhadas por ali, aproveitando o momento com sua amada. As garotas por sua vez saíram em disparada, logo após ganharem o valor dado pela loba para aproveitar, não esquecendo de agradecer a mesma antes de irem. Pzz estava animada também, mas um pouco preocupada com as meninas, pelo fato da lua, mesmo escondida ainda tinha seu perigo.

Bom, a partir dali as meninas podiam aproveitar da melhor maneira possível, tendo uma visão clara do concurso de Cosplay existente por ali. Eram personagens de quadrinhos e até mesmo algumas figuras importante do mundo, como por exemplo: Almirantes, piratas – vivos e outros que já morreram, mas, deixaram sua marca na história -. Em determinado ponto daquele evento, elas eram incomodadas por um homem de estatua média, cabelos curtos e prateados – Pzz mandou vir entregar a vocês, ela comprou. – Eram chapéus temáticos, como grandes cartolas, capacetes enormes e outros – vocês escolhem a skin do chapéu, isso é, se forem aceitar. O homem deixaria por ali e então partiria, deixando que elas voltassem a aproveitar do momento, que estava prestes a ficar ainda melhor.

Em certo ponto do evento, elas conseguiam ouvir as palavras “Quarteto de Caçadores”. E sim, exatamente isso que vocês estão pensando! Elas viam quatro cosplayers do grupo, com Sasha, Shiori, Akira e Ás como homenageadas – obviamente. O concurso continuava com a presença e apresentações dos participantes, que voltavam ao palco para fazer algumas movimentações como movimentos de luta, danças e um pouco de teatro, era algo bem maneira. A música não atrapalhava, na verdade, deixava toda experiência ainda melhor.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 2 EmptySáb Out 01, 2022 8:56 pm

The Road to be the best

- Hm… Acho que sim e não minha Íris, porque no descontrole do sulong, nós duas que temos menos pelinho somos a que mais corremos risco! Porque ver as orelha, rabinho, ou pelo geralmente é o pouco que da pra discernir quando  isso acontece! Por isso que nossa tribo é tão poderosa e perigosa ao mesmo tempo a noite, porque mesmo no descontrole, da pra evitar atacar aliado… Mas é algo que pode ser treinado! EU diria explicando a ela afinal, se todas entrassemos nesse estado, ela seria a pessoa que mais correria risco do grupo mas, era mais fácil do que anteriormente, em que  minha Às ou meu Akira poderiam ser alvo também.

Então a moça no palco parecia ser uma música ou algo do tipo, isso lembrava de uma Luna, o que me trouxe várias memórias enquanto eu curtia  a minha comida com a minha Shiori pensando alto - Um poder que serve pra música, bem  dahora!  Exclamei impressionada pela performance, os talentos de Sasha não eram pra todos os olhos, já que Sasha sabia era bater bem… Apesar que… Porrada faz muito sucesso nessa ilha! Sasha é uma super estrela! - É ISSO MINHA SHIORI! SASHA VAI SER MAIOR QUE O SOL! NYAHAHAHAHAHAHAHA! Cheguei a conclusão do nada de forma escandalosa e despreocupada com tudo e todos ao redor.

Era como se a energia tivesse voltado por inteiro naquele momento, eu estava animada, motivada e eu queria cortar vagabundo, os dedos de sasha estavam coçando pra isso! mas  me contive, não iria procurar por isso agora porque mais me esperava pela frente. Quando chegou então um rapaz oferecendo chapeu, eu aceitei!  - Esse chapeu é perfeito! Vesti ele e instantaneamente me senti maior e mais forte!

E então vendo o que parecia ser nossa representação eu diria - OLHA LÁ MINHA SHIORI! VAMOS CHEGAR MAIS PERTO! E com isso eu dando um total de zero fodas teria me transformado em dragãozão  para que elas pudessem junto a mim com mais altura ver do que se tratava aquela coisa, se assim quisessem das minhas costas.

Histórico:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 2 EmptySáb Out 01, 2022 8:57 pm

Battle Hymn

As coisas estavam bem, as garotas agora tinham a grana então poderiam se divertir, e Pzz apesar de parecer preocupada, estava em risco também. De qualquer forma, a noite ia bem, então vinha a musica, que parecia bem boa, Sasha tinha uma visão daquilo que era divertida como sempre, e logo eu comentava.-O povo daqui parece gostar mesmo disso- comentei sobre o que ela disse dando um sorrisão e apreciando a musica que vinha tocando, era realmente agradável.

De repente aparece alguém oferecendo chapéus, aparentemente alguma cortesia da nossa amiga caprina.-Bem, deixa eu ver se algum deles me interessa.- E assim iria dar aquela olhada, e pegar o que me parecia mais legal, ele protegia a cabeça toda até um pouco do pescoço, era aquele mesmo que ia escolher.Era marronzinho, fui pegando ele e checando se tava tudo certinho com o chapéu, se não notasse nada de errado com ele colocaria na cabeça, e então responderia sobre a peça que estava acontecendo, aquilo era maneiro, e Sasha parecia empolgada.-kyehehe não esperava por essa.- comentei depois do que a minha gatinha disse, era algo bem legal, de ver já que a gente tinha uma ideia boa de como tudo aconteceu pra chegar ali.

Mas não imaginei ver um teatro sendo colocado em prática, por isso fui com Sasha pra podermos ver essa apresentação, iria ficar perto dela, montaria nela já que ela se transformou no lobo pra que ela pudesse me levar até o local que esperava, indo junto dela pra entender melhor o que exatamente estava se passando.

Historico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 2 EmptySáb Out 01, 2022 9:46 pm

Aliph e Senshi

Com os chapéus na cabeça tudo parecia ligeiramente mais seguro, afinal, aquilo evitava que a lua transformasse as selvagens em verdadeiros animais raivosos. De qualquer forma, Sasha chamava a atenção com sua afirmação que seria maior que o Sol, algo difícil, mas sinceramente, não era impossível para caçadora. Bom, o teatro chamou a atenção das garotas que realmente ficaram surpresas com o cosplay das caçadoras, era possível ver mais alguns, porém, tudo melhorou quando elas chegaram mais perto - Ei! Calma lá! - Disse uma garota ao sentir o esbarrão, dando um grito extremamente alto ao perceber que se tratava de um puta lobo - UM MONSTROOOOOOOO! - Gritou caindo no chão, porém, logo viram que se tratava das caçadoras - Sasha Sparks! Shiori Miyamoto! - O locutor falou e todos os presentes voltaram sua atenção ao dupla, inclusive os cosplayers que ficaram ainda mais animados.

A festa continuou, era possível ver algumas encenações de batalhas – inclusive a que rolou na praça em Vedde, não muito longe dali. Era algo bem maneiro, algumas figuras estranhas surgiam por ali, dentre eles, surgiu um homem que Sasha conhecia, isto é, se ela lembrasse dele - O pirata que conquistou Dragora e agora detém o maior exército de todos, a pedra no sapato da marinha e inimigo do governo... Klaus Sunwizer! - O cosplay era anunciado e uma figura feminina surgia no palco, Sasha conseguia notar a semelhança – se lembrasse – do aliado que outrora lutou junto com ela em um plano diferente.

Como citado anteriormente, tudo corria bem por ali, as meninas não demoraram de voltar - SASHAAAAA! - Gritou Kimiko - Super Pulo da Super Heroinaaaaaa! - Iris gritava pulando e caindo próximo da loba - Isso é bem maneiro! - Falou Alência assim que chegou perto da dupla. Todas estavam reunidas novamente, aproveitando do evento, das dancinhas, do teatro, das cenas de “batalha” e até mesmo dos shippers que rolavam por ali. Quando olhasse – principalmente Shiori pela altura que está – iria ver que algumas pessoas pareciam formar uma “fila” ou o mais próximo disso por ali, a grande maioria carregava canetas e pilotos, claramente estavam esperando pelo autografo das caçadoras.

Por fim, a música ficava mais animada e era possível ver também que o trio - Iris, Kimiko e Alência - estavam dançando em sincronia, aproveitando para comer alguns doces que carregavam em suas mãos.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 2 EmptyDom Out 02, 2022 8:19 pm

The Road to be the best

Eu sabia que chamaria atenção na minha forma grandona completa, na verdade isso era bem divertido!  Não é como se Sasha fosse sentir-se ameaçada ou qualquer coisa do tipo enquanto estivesse nessa forma maior afinal, havia mais Sasha por metro quadrado. Quando eramos anunciadas eu teria dado um sorriso enorme e cheio de dentes, bizarro? Ameaçador talvez? Mas para Sasha era simpático!

~Voracity~ - Página 2 Laughing-wolf

Levantei a pata dianteira e acenei então, eu gostava da atenção e eu sabia que estávamos ainda mais em evidência, já que até mesmo havia gente se fantasiando da gente, isso era maneiro demais! Até que algo me surpreendia, uma moça se vestia de alguém que Sasha conhecia, ela tinha certeza que sim mas… Ela era ruiva e o rapaz moreno que esquisito é o mundo das fantasias! - NEM FERRANDO QUE ESSE FRACOTE CONQUISTOU ALGUM LUGAR! DEVE SER UMA ILHA DE COVARDES! NYAAHHAHAHAHAHA Eu não escondia nem um pouco a minha primeira impressão afinal, eu literalmente derrotei oponentes dormindo! Enquanto ele demorava!

Eu não liguei para olhares, afinal eu estava enorme mesmo, se eu ligasse pra isso eu seria uma gata boboca - Pois é! Sabe aquela lenda do homem pombo que bota pra fazer rinha? É isso ai, era um mink esquisito mas que tinha algum código de cavalheiros ou algo do tipo! Enfim… Esse Klauklau ai  literalmente me deixou com dor nas costas! Pesadissimo, carreguei quase literalmente as batalhas nas costas! E olha que eu tenho motivo pra ter dor nas costas se não treinar hein! Nyahahahahah! Eu teria respondido a minha loba super alto, sem me importar muito.

- QUEEEE? Não Não! Se não ele seria homem frango frito! Apesar que… Homem frango congelado! É, isso mesmo! Foi antes de Sasha ter o poder ilimitado ainda! Mas.. Não, ele só parecia com passaro, mas Sasha não sabe nome de outro passaro que não seja frango ou pombo, é complicado! Ele tinha um poder de criar mundos de batalha, muito loucos! Mas ele viu que o…. Esqueci o nome dele agora seria um peso! Mas até que ele era gente boa, quando estouraram a minha roupa ele reconstruiu!  Eu teria ficado puta da vida se não fosse assim! Eu iria explicando enquanto fazia várias expressões, levantava uma das patas para ir fazendo gestos e desenhando no ar com marquinhas de gelo pra tentar ilustrar, mas certamente era uma péssima ilustração.

Sobre os lugares, a maior parte deles era bem comum mas um em especial me chamou muito a atenção - Tinha um lugar, que era todo feito de pó de fada! É o sonho de qualquer minerador, era como se estivessemos lutando dentro de um meteoro ou caverna, algo assim! Bem maneiro, mas foi nesse lugar que um cara  me queimou! Eu esmaguei ele! E esmaguei o outro oponente também! Foi complicado mas maneiro… Mas não foram lá os inimigos mais fortes, os mais fortes era um roxão dentuço e um com armadura dourada, cheio dos equipamento! Eu teria dito e lembrado que na época, foram oponentes desafiadores até.

- O dentuço me mordeu, ai Sasha arrancou o braço dele na mordida de volta! Ta doido! A única que pode morder a Sasha é a minha Shiori! princesa Antes de deixar seus pés  tocarem o chão.

Histórico:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 2 EmptyDom Out 02, 2022 8:20 pm

Battle Hymn

Assim que via a animação da galera percebendo a gente rapidamente acenava pra todo mundo dando um sorrisão pra galera lá embaixo, queria assistir, e vendo a moça naquele ambiente lembrava de alguém que conheci no passado, um rapaz lá de Sorbet, quer dizer ele tava lá pela fazenda. Mas não tinha tido muito contato com ele, quer dizer, um pouco de contato.

Mas a reação de Sasha era certamente a melhor parte disso, parecia que ela lembrava bem dele. O que me fazia ficar incrédula com a reação, arrancando uma risada involuntaria.-KYAHAHAA mas o que?- comentei de maneira muito honesta , e ia escutando a historia, parecia um sonho muito doido, um homem POMBO???

Pera pera pera, ia fazer a pergunta mais indecente, e certamente errada.-Mas pera era um homem pombo? Ele cagou em vocês? Ou algo assim?-tinha de saber né… A maior arma dos pombos é sua bazuca traseira extremamente potente, dizem que eles tem mira a laser, o tiro sai sempre fatal.

É, aparentemente ele não era um inimigo, pombos podem ser assustadores, nesse tipo de situação, eles ferem a honra e dignidade.-Entendi, parece complexo, ainda bem que ele não era esse tipo do pombo.-Pensei comigo que isso certamente seria uma agressão à dignidade de qualquer um.

Mas também perguntaria, outra coisa já que esse assunto tinha vindo à tona.-E como era esses lugares, eram bonitos pelo menos? E vocês enfrentaram o que lá?- Disse me questionando sobre o que tinha realmente acontecido. E a descrição parecia de umas criaturas muito interessantes, um bicho dentuço, era algo tipo um roedor talvez?

De qualquer forma parecia algo que devíamos ter cuidado, se tem gente capaz de fazer isso, bem… Seria interessante.-Parece interessante, mas é bom a gente ter cuidado com esse tipo de puxão dimensional.- Disse balançando a cabeça positivamente pra mim mesma.

Então quando descemos para os autógrafos, iria dar autógrafo pra quem quisesse bastante sorridente pela situação, pegando as canetas e assinando meu nome. Era bom de vez em quando usufruir dos momentos da fama.

Historico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 2 EmptySeg Out 03, 2022 1:05 am

Aliph e Senshi

Sasha contava tudo o que passou naquela dimensão estranha, falando do próprio Klaus e o quão pesado ele foi durante os combates, citando inclusive alguns inimigos e pelo jeito o anfitrião. De qualquer forma, todas ouviram com curiosidade, era estranho que ela tivesse vivido tudo aquilo, afinal, elas não se lembravam de um momento em que Sasha tivesse ficado longe delas, exceto quando estava lutando durante o torneio nos dias anteriores - Foi durante o torneio? - Questionou a pequena Iris com uma expressão confusa em sua face - Ou foi em outro momento que não consigo me lembrar? - Continuou enquanto levava a mão até o queixo.

Aquela “muvuca” aumentava ainda mais já que todos pareciam curiosos em ouvir as palavras da felina, sendo agraciadas também pelos autógrafos distribuídos pela loba - Obrigada! Somos muito fãs de vocês! - Falou uma das garotas por ali - Ei vamos tirar uma foto! - Completo outra puxando o que parecia ser uma pequena câmera - Quando lutaram contra aquele gigante e o cara do gelo, eu estava lá! Não perto, mas vi de longe a batalha! Vou postar nas minhas redes sociais com a hashtag “eu fui, eu tava”. - Bradou outra tirando uma selfie com Sasha em sua forma loba e Shiori. As garotas continuaram por ali por um tempo, eram muitas, muitas pessoas que queriam tirar uma casquinha da presença das duas - Ei! Você pode me levar lá em cima? - Questionou uma criança pequena com os olhos brilhando, ela segurava na roupa de Shiori com suas mãoszinhas pequenas. A mãe estava perto e obviamente liberava, caso a loba quisesse realizar o desejo daquela criança.

- Podemos subir? - Falou um pequeno grupo de três crianças, sendo dois meninos e uma menina – todos estavam fantasiados de marinheiros - Deixa, por favor! - Disse o outro rapazinho em direção a Sasha - A gente também quer! Podemos? - Questionou outro grupo e assim continuou, com todos querendo montar em Sasha, ver as patinhas de Shiori e até mesmo fizeram um pedido inusitado - Pode soltar gelo pra cima? Por favrozinhoooo! - Gritou um grupo em um coro sincronizado.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 2 EmptySeg Out 03, 2022 9:30 pm

Battle Hymn

A pergunta de Iris era pertinente, eu não fazia ideia de quando isso aconteceu também, talvez isso tivesse acontecido nessa parte do torneio, era um tempo interessante, onde isso poderia ter rolado. De qualquer forma, as coisas estavam certas. E Sahsa então aproveitou e repassou suas explicações que eram bem interessantes por sinal, até que chegou o momento da foto.

Onde eu me juntaria com a galera dando um sorrisão, deixando elas tirarem fotos comigo, e então as crianças pediram ajuda pra Sasha e pra mim também pra poderem voar. Desse jeito Sasha também chegou e me pediu pra ajudar elas a montar.-Ajudo sim, vem cá, você também.-Diria chamando a menina que queria ir pro alto comigo.

Pousaria as duas meninas nas costas de Sasha, e pegaria a outra no colo, segurando ela iria dando passos no ar acompanhando a Sasha, enquanto caminhava pelo céu junto dela. Eu não conseguia tirar o sorriso genuíno do meu rosto naquela hora, estava feliz e toda minha face expressava isso.

Aquilo me deixou boba e muito empolgada, me sentia bem e olhava pra baixo de uma forma diferente, me fazia pensar que eu deveria logo tentar procurar um controle para o Sulong já que, era algo que iria fazer uma diferença grande, eu poderia olhar pro céu nesse momento se o dominasse. De toda forma, ainda era muito bom estar ali.

E então diria pra menina comigo.-O que achou de ir pro céu?- Diria me movendo e acompanhando Sasha sempre, pra evitar que as meninas caíssem, sempre vistoriando aquilo. Ficaria com ela até Sasha descer, momento esse que eu desceria, entregando ela de volta pra mãe.

Acenaria pras outras meninas também e diria.-Espero que tenham gostado do voo, a verdade é que todos poem voar, basta dedicação e tempo.- Diria afagando a cabeça delas uma a uma, estava totalmente empolgada, era uma sensação que eu não sabia descrever, aquilo me fazia sentir que tudo valia a pena de verdade.

Inspirar as novas gerações era uma tarefa nobre, era uma forma de ver o mundo mudar, e mesmo depois que meu tempo passasse, essas novas pessoas pudessem chegar ali. Era feliz imaginar essas coisas, ver uma geração que poderia estar no nosso lugar no futuro.

Historico:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 2 EmptySeg Out 03, 2022 10:31 pm

The Road to be the best

O que ìris havia me perguntado era interessante, eu teria dito - Não… Isso foi ainda em  Piutov, tinhamos acabado de chegar. É esquisito meu Akira e minha Às não terem comentado também mas… Talvez eles não tenham conseguido passar por etapas o suficiente para que mantivessem suas memórias. De toda forma esse dai, só se sei lá, teve a nova puberdade mink, porque era bem fraquinho.  Teria dito de forma convencida.

Vendo toda aquela atenção, eu adorava! Era como se a gente fosse uma dupla de heroínas de e histórias infântis… Bem estilo irmãos Mink né, porque Sasha era meio brutal pra estórias gentis. - Esse combate foi  maneiro! Nyahahahaha! Deu pra se soltar de montão! Eu teria dito com doces lembranças daquela batalha em que pude cortar várias vezes o meu oponente até que fosse o seu fim.

Apesar de estar gostando da atenção, eu fiquei meia assim de ser montada pelas crianças nos primeiros momentos até que eu diria - Você ajuda elas minha Shiori? Não é como se fossemos levar mais do que muito dinheiro e memórias da ilha Nyahahaha! eu teria dito aceitando o meu destino como figura Pop daquele lugar, Eu até teria voltado a minha forma completa enorme, possibilitando que isso acontecesse quando tivessem todas pessoas bem firmes  eu teria realizado o pedido - SE PREPAREM! Que lá vai o sopro do dragão! Eu então teria acumulado  o ar gélido de meus pulmões para uma longa baforada aos céus  mais lenta e em seguida soltaria uma mais rápida para que se chocassem, tornando possível um efeito meio de  fogo de artificio que deixaria uns floquinhos de neve cair por alguns segundos, nada que fosse manter-se por mais do que o tempo da experiência.

Empolgada eu diria - É isso ai! Esse é o sopro de gelo da futura melhor espadachim do mundo! Anotem isso em suas memórias para contarem aos seus amigos! Esse é só o inicio da minha jornada ao lado de minha Shiori que será a melhor lutadora do mundo! Nyahahahahaha! Se as crianças estivessem se segurando bem firme, eu podia até fazer umas graças, como ir aos céus com o geppou e então descer, tomando cuidado para que a suavidade permitisse que nenhuma corresse risco algum, até que eu  fosse aterrisar e dizer - Certo, podem descer. Eu teria abaixado a postura e mesmo que pedissem mais ou  novamente eu diria - Não não, se for demais como que vai ser especial? Torçam pra Sasha no torneio que  quando ela vencer ela promete deixar novamente! Eu teria dito voltando a minha forma Mink normal, com um largo sorriso cheio de dentes afiados no rosto, procurando a minha Shiori para me encostar.

Sasha tava de boa de aproveitar aquele tempo de fama mas, queria também um pouco da tranquilidade.

Histórico:

~Voracity~
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 6 :: Ilha Vedde-
Ir para: