All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.

InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» RP Player Ficha - Aria di Lut
~Voracity~ - Página 3 Emptypor Samira Hoje à(s) 2:38 am

» RP Player - Ficha War [Pronta]
~Voracity~ - Página 3 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» Evelyn yae Göth
~Voracity~ - Página 3 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» [Ficha] NPC Kira
~Voracity~ - Página 3 Emptypor Kira Ontem à(s) 10:22 pm

» [Ficha] Waiss
~Voracity~ - Página 3 Emptypor Benisuzume Ontem à(s) 9:58 pm

» Criação de Profissão Personalizada
~Voracity~ - Página 3 Emptypor Tomita Ontem à(s) 9:19 pm

» Ficha - Jonathan D. Lupertazzi
~Voracity~ - Página 3 Emptypor Yrret Ontem à(s) 8:56 pm

» RP [Ficha] Kira
~Voracity~ - Página 3 Emptypor Kira Ontem à(s) 8:22 pm

» Ficha de Chocho Kimiko
~Voracity~ - Página 3 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:25 pm

» Elsa Volkerbäll
~Voracity~ - Página 3 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:22 pm

» [Ficha] Crisbella Rhode
~Voracity~ - Página 3 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» Crisbella Rhode
~Voracity~ - Página 3 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» [FICHA] RyanLeTony
~Voracity~ - Página 3 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 5:46 pm

» [Ficha] Kidolegends
~Voracity~ - Página 3 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» Mar K. Dominus
~Voracity~ - Página 3 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» [Ficha] - Ágda Skyblazer
~Voracity~ - Página 3 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» Ágda Skyblazer
~Voracity~ - Página 3 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» [Ficha] Musashi Ryuken
~Voracity~ - Página 3 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:26 pm

» [Ficha] Lenore Granhiert
~Voracity~ - Página 3 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 1:09 pm

» Kaori Setsuna
~Voracity~ - Página 3 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 12:49 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

~Voracity~

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin

Imagem : ~Voracity~ - Página 3 Ahri
Créditos : 55

~Voracity~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 3 EmptyQui Set 15, 2022 10:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

~Voracity~

Sasha Sparks e Shiori Miyamoto [Caçadoras de Recompensa]

não possui narrador definido.
Fechada

~Voracity~ - Página 3 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

Imagem : ~Voracity~ - Página 3 Teste
Créditos : 63

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 3 EmptySeg Out 03, 2022 10:59 pm

Aliph e Senshi

Aquele era um momento diferente para as caçadoras, aproveitar a “fama” daquela forma era algo agradável, provavelmente gerava um sentimento do que elas estavam construindo por ali, um mundo de paz. Elas já sabiam que eram inspirações importantes para muitas pessoas, tendo Alência e Kimiko como provas disso ao seu lado, duas garotas que resistiram a muita coisa, principalmente tendo a esperança de ser como às duas um dia.

De qualquer forma, ambas geraram conteúdo naquele momento! Sasha mostrou seu bafo de pimenta gélido, além de saltar no ar junto a Shiori, que percebeu sorrisos sinceros nas faces das crianças que estavam por ali, era algo realmente diferente do campo de batalha. Tudo corria bem e com tranquilidade, enquanto as caçadoras curtiam aquela “vibe”. A loba por sua vez pensou na possibilidade de controlar a forma Sulong, era realmente um poder maior e também uma forma de evitar certas restrições, poder saltar pelo céu iluminado pela lua deve causar uma boa sensação, algo que ela não podia aproveitar naquele momento.

Por fim, com todas no chão a dupla estava junta novamente, recebendo mais alguns aplausos e atenção antes do show retornar, com o desafio de Cosplay e também outras atrações, era possível ver mesmo uma banda tocando por ali, músicas temáticas que contavam histórias antigas de caçadores, marinheiros, piratas e outras figuras de destaque ao longo de toda existência. Iris, Alência, Kimiko e Pzz aproveitavam do momento por ali, conversando, dançando e comendo, cada um em sua área - Devíamos ter vindo aqui antes! - Gritou Pzz com um sorriso no rosto, enquanto mesclava uma dança estranha e algumas mordidas em umas guloseimas grandes por ali.

Nada de ruim ocorria ou algo que valesse apena o destaque, o ambiente estava realmente tranquilo aquela noite. O céu parecia mais limpo que antes, o que obrigava um maior cuidado, já que agora as nuvens não cumpriam o papel fundamental para facilitar a vida dos selvagens espalhados por ali. Inclusive, era possível para as meninas avistarem alguns da mesma raça, porém, de diferentes espécies por ali. Ao olhar mais afinco, era possível ver que alguns não usavam qualquer proteção, olhavam e recebiam o brilho da lua sem qualquer efeito, provavelmente, detinham o controle da forma animalesca que aflorava junto com o brilho da lua.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Shiori

Shiori

Imagem : ~Voracity~ - Página 3 EEEWL0c
Créditos : 28

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 3 EmptyTer Out 04, 2022 9:10 pm

Battle Hymn

Tudo parecia ter dado certo no final, as coisas eram realmente bom ter ficado um pouco com as crianças, e isso tinha me deixado bastante a vontade. Muitas pessoas estavam naquele lugar, de todos os tipos, o mundo era mesmo diverso, me perguntava por que as coisas não eram dessa forma em todo lugar.

Harmonia entre todos, por que tinha de existir gente pra estragar essa paz, essa felicidade? As pessoas poderiam ter uma vida diferente, eu poderia ter uma vida diferente, sabe, guardas existem por que coisas ruins acontecem.

Mas esse pequeno raciocínio? Bem, não vou deixar que ele tome conta e torne minha noite amarga, naquele ponto iria chamar Sasha para nos juntarmos as meninas no show. Mas até antes ela me puxou, e comecei a seguir junto dela para o lugar, estava animada, ouvindo o que estava sendo tocado.

Iria começar a balançar devagar.-Eu gosto de festas, elas são algo que presenteia a gente. Me faz lembrar de Zou também.-Então iria acompanhar Sasha na dança que ela tinha começado, começando a mexer os pés igual a ela, eu nunca tive tempo de aprender dança, era algo que eu deveria ter no meu repertório, mas na época eu tinha treinamento então nunca fiz aulas.

Mas me divertir eu conseguia, iniciando a brincadeira por ali com tranquilidade.-É, dançar não é fácil e cuidado com os pés, se não a gente se pisa.- diria quando ela colou em mim, começando a tentar ajudar ela com o ritmo, deixaria ela guiar a dança, só corrigindo a velocidade e ritmo, pra que a gente não acabasse se pisando nem caindo.

E sua resposta para isso era também bem realista para a situação da gente, afinal, um estalo nas costas faz bem de vez em quando, e com isso iria curtir o momento, brincando com ela em um ritmo agradável, com as mãos passando atrás da nuca dela, e pousando os braços sobre os ombros de Sasha, aproveitava desse momento.

Historico:

~Voracity~ - Página 3 YHVeK1M

~Voracity~ - Página 3 VYrwji0
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha

Imagem : Berserker
Créditos : 9

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 3 EmptyTer Out 04, 2022 9:13 pm

The Road to be the best

Com todo aquele clima bom, eu parei, tomei ar e então suspirei enquanto vi as meninas em um som que agradou os ouvidos e me deu  alguma vontade de chacoalhar os quadrix, era realmente envolvente, tudo estava tranquilo, a expectativa? Era de que os próximos dias fossem ainda mais divertidos e com isso Sasha dizia - Sasha acha que lugares assim poderiam até fazer a Sasha gostar de festas… Desde que ela fosse atrás igual hoje! E não fosse bagunçar algo dela! Nyahahaha! Eu teria dito me deixando relaxar naquela sensação, então esticando a mão para a minha Shiori para que eu pudesse a puxar para nos aproximarmos um pouco mais.

- Sasha não lembra muito de Zou mas sente falta,  quando voltarmos a nossa casa no novo mundo Sasha quer ver o Zuzu novamente! Vai ser muito legal! Sasha também não sabe  se os pais dela ainda estão por lá,  talvez fosse legal ter a benção deles! Nyahahahah! Eu nem sabia pra que servia uma benção mas eu lembrava que era importante ter esse passo quando havia a pessoa que você queria passar o resto da vida junto. Vendo minha Shiori balançar, eu tentei imitar, com a destreza tão grande quanto a de alguém que tinha dois pés esquerdos, ou eram direitos? Sei lá, era destrambelhada mas  a diversão era o que importava.

- Isso de dança é complicado, Sasha é perfeitamente capaz de traduzir um ritmo de batalha, ser precisa mas nessas horas, parece que Sasha esquece tudo, mas não é ruim… Deve ser engraçado de olhar pelo menos. Eu teria dito me aproximando um pouco mais de minha lobinha e então colocando a mão em sua cintura para que ficassemos bem coladinhas, o objetivo? Tentar ajeitar pro ritmo ser igual pelo menos e… Eu queria também, foda-se, Sasha gostava de ficar pertinho.

Com uma das mãos, levei ao ar balançando de forma aleatória,s em ritmo, forma e por vezes com forma também! Sasha tentou desenhar algo no ar enquanto se mexia, e então mudou de ideia, enquanto aproveitava o momento ao máximo com o que minha Shiori disse eu comentaria - É, a menos que seja pra algo tipo ajudar a estalar as costas, se pisar não é legal não… Eu acho… Não quero experimentar agora também! Eu teria pensado que poderia ser confortável  um estalo de costas sentindo  as almofadinhas de minha Shiori mas ao mesmo tempo, eu não sabia pra que mais alguém se pisaria, então era a minha lógica.

Quando minha Shiori repousou as mãos sobre meus ombros,  eu coloquei a cabeça mais a frente de modo que eu pudesse ficar encostada próxima do rostinho de minha lobinha, curtindo aquele momento sem me preocupar com o amanhã, se fossemos até de manhã eu não me surpreenderia mas, o objetivo ainda era ver fogos de artificio na montanha  como um bom festival antes que tudo acabasse!  Um que eu não havia improvisado.

Histórico:

~Voracity~ - Página 3 HGWnxh1
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 3 EmptyTer Out 04, 2022 9:21 pm

Aliph e Senshi

Uma dança; essa é o resumo do momento em que esse post se passa. Aquela dupla já estava junta a bastante tempo, tinham passado por diferentes vivências, experiências... momentos bons e momentos muito ruins, entretanto, duas figuras notáveis agora se encontravam apenas aproveitando o momento uma com a outra. Fama, poder, riquezas... todas essas coisas são importantes, entretanto, estava claro que a companhia uma da outra era o verdadeiro tesouro das caçadoras. Enfrentar os caras maus, proteger os indefesos e conseguir dinheiro eram interessantes, Sasha por exemplo tinha a intenção de alcançar o ápice do poder Espadachim, mas estava nítido que sem Shiori aquilo de nada valia. Shiori era pé no chão, enfrentava o que viesse pela frente sem pestanejar, mas de nada aquela força valia se Sasha não estivesse ao seu lado.

Aquele momento foi interessante, ambas estavam com uma multidão ao redor, no entanto, naquele instante parecia que elas estavam sozinhas ali. A música era boa, confortável, aconchegante e a companhia tornava aquilo ainda melhor. Os passos lentos, o corpo colado, aquele carinho era algo que valia mais apena do que qualquer coisa e elas sabiam disso. Aquele momento continuou por um tempo considerável, a música se tornava mais calma, outrora animada, era de fato algo único. Elas aproveitaram aquilo período que com certeza levariam para vida e não foram atrapalhar nem sequer pelas outras pessoas ao redor, parecia que o destino as ajudava a continuar, apenas com o calor do corpo uma da outra. O mundo ao redor continuava se movendo organicamente, os brinquedos giravam, a roda gigante parava deixando com que aqueles no topo tivessem uma vista invejável.

Após algum tempo era possível notarem uma movimentação, parecia que algo estava prestes a acontecer, mas elas tinham tempo ainda para aproveitar aquele momento só delas. Aos poucos o público começava a se virar, como Sasha esperava a queima de fogos estavam prestes a começar, era possível ver alguns homens organizando tudo por ali. Para onde elas iriam? Isso era uma decisão que deviam tomar.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 3 EmptyTer Out 04, 2022 9:33 pm

The Road to be the best

Havia sido divertido, curtir aquele momento, na verdade Vedde estava sendo especial de várias maneiras e para a noite ficar completa só os fogos de artificio de um festival poderiam tornar aquilo completo e eu exclamaria quando visse a movimentação - Minha Shiori olha lá! Se a gente for rápido vamos conseguir bons lugares para ver os fogos! Eu teria dito com os olhos brilhando, obviamente me preocupando só com o brilho bonito ao lado da minha Shiori e nada mais.

- Pode deixar, vou fugir da lua com mais intensidade do que fugiria da água! Nyahahahaha! Além do mais esse chapeu ajuda bastante. Eu teria dado um peteleco leve no chapeu o destacando, não é como se olhar pra lua fosse me transformar de imediato mas mesmo assim eu tomaria cuidado pra evitar até mesmo a sua direção,  apontando para um lugar que parecesse bom para gente ir assistir.

- Vamos vamos! E então  eu teria ido  seguido até ondeeu apontei que parecesse um bom lugar, tomaria cuidado para não olhar para a lua e dada a diferença na claridade, seria fácil mover os olhos para uma direção em que fosse possível de evitar sem maiores problemas. Eu então  puxaria um dos tecidos da mochila e o estenderia, antes de usá-lo para uma roupa bastaria o lavar,  era o suficiente para que a gente pudesse sentar sem ser no chão diretamente.

Fiquei atenta ao movimento e diria quando visse que começaria - Olha lá, vai começar, vai começar! Eu teria dito enquanto meus braços procuraram abraçar minha Shiori para que com cuidado pudessemos fazer daquele o ponto alto do encontro da noite, esperando os primeiros fogos para então após vê-los, fechar os olhos  e dar um apaixonado beijo em minha lobinha,  clichê? Eu??! Sou mesmo! Sasha tinha vontade foi lá e fez! E quando o momento se encerrasse, eu me manteria com um sorriso no rosto  toda boba por mais um tempo, até que o barulho dos fogos cessasse, nessa altura, eu estava mais distraída vendo as pessoas olhando e suas reações.

Histórico:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 3 EmptyTer Out 04, 2022 9:34 pm

Battle Hymn

E então aquele breve momento feliz da dança passou, a gente tinha conseguido aproveitar, mas Sasha queria ver os fogos, algo que era arriscado, mas desde que não fossemos olhando para a Lua, dava para ver alguma coisa.-Vamos, mas cuidado, pra não bater o olho na lua.-Disse retirando as mãos da parte de trás de seu pescoço e segurando a mão dela para caminharmos.

Então começaria a correr junto da minha gatinha, segurando a mão dela e a acompanhando pra o local, me sentia bastante empolgada, o chapéu certamente iria me ajudar também, cobrindo a luz e fazendo eu não ficar com vontade de olhar. E nisso quando chegassemos procuraria um lugar legal pra me sentar com a Sasha.

Iria começar a observar até que fosse começar, e com o aviso da Sasha, iria prestar atenção abraçando ela de volta.-É realmente algo bem diferente não é?-E em seguida levaria a mão até o queixo dela, puxando sua cabeça e a beijando naquele momento, assim que vi ela vindo na minha direção com os olhos fechados entendia o recado. Um beijo profundo e apaixonado, onde queria sentir ela um pouco.

Voltando então a prestar atenção nos fogos sendo lançados. Minha cauda estaria agitada, balançando de um lado para o outro o que revelava minha felicidade de estar ali, poderia ser algo simples mas adorava estar ali com ela. E em seguida agarrava ela novamente iniciando mais um beijo, era algo que nunca tinha passado assim, digo, já vi fogos, mas nunca dessa forma, eles nunca pareceram nada demais, acho que no fim é a companhia que faz a verdadeira diferença.

Acho que no fim, não eram as músicas, a festa, os fogos, nada disso, era simplesmente estar ali ao lado de quem se ama, isso que mudava realmente tudo, fazia tudo valer a pena, e virar magia.

Historico:

https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 3 EmptyTer Out 04, 2022 10:22 pm

Aliph e Senshi

Aquele momento de conforto continuava, as duas dançaram por mais algum tempo aproveitando o momento entre elas da melhor forma possível, parando apenas quando as vozes chamaram atenção. Sem demora, ambas partiram e Sasha logo buscou um ponto onde pudesse ver o show que estava por vir. Sem muita dificuldade ela encontrou um pequeno espaço, uma espécie de “morrinho” onde algumas pessoas também tinham encontrado uma vaguinha por ali. A felina colocou um tecido no chão, sentando-se com Shiori para aproveitar o momento que logo se tornaria ainda melhor.

A queima de fogos de artifício então começou de maneira simples, algumas explosões ali, outras explosões aqui... porém, em determinado pontos elas foram ficando mais caricatas, com expressões – figuras sorrindo por exemplo – aparecendo inclusive algumas existências de destaque em todo mundo, como o almirante representado no cosplay e até mesmo um famoso caçador, entretanto, dessa vez a dupla não contou com uma homenagem... ou será que não? Sim meus amigos, é exatamente isso que você está pensando! Em determinado ponto daquela queima alguns artifícios definiram a silhueta de uma loba e uma felina, passou rápido, mas com certeza não foi rápido o bastante para que elas perdessem de vista - SÃO VOCÊS! - Gritou Kimiko que estava alguns metros a frente, momentos antes em que a felina e a loba se beijassem apaixonadamente.

Aquilo era verdadeiramente lindo, a lua estava atrás da direção onde os fogos queimavam e por isso elas conseguiam ver com clareza toda a cena. Fogos espalhafatosos explodiam no céu, iluminando completamente a ilha, o barulho era alto, no entanto, não era algo incomodo aos presentes. Após alguns bons minutos tudo aquilo acabou, tendo o céu voltado a ser iluminado pela lua e os brilhos das estrelas no céu. Realmente, aquele era um momento interessante, confortável e carregado de carinho. As meninas se aproximariam momentos depois, isso é, caso vissem espaço, já que elas não queriam atrapalhar o momento das duas. As coisas pareciam acabar por ali, ainda existia música, mas o palco parecia “apagado” e algumas barraquinhas já estavam fechando.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 3 EmptyTer Out 04, 2022 10:32 pm

The Road to be the best

O dia havia sido perfeito, havia aproveitado bem e sem dúvidas minha determinação e meu combustível haviam sido repreenchidos, eu estava feliz, completa e naquele momento quando senti que a presença das meninas estava próxima, eu teria acenando com a mão para que viessem aproveitar o resto de tudo aquilo junto, podíamos ser uma espécie de família esquisita? Sim, sem dúvidas, mas se nos reunimos, era pra valer de algo!

Eventualmente se passaria tempo o suficiente para que  acabassem os fogos e que todos começassem a ir pras suas casas, com isso eu me levantaria dizendo - Foi ótimo! Por dias assim vale a pena demais Nyahahahahah! Eu teria dito oferecendo a mão para cada uma das meninas que não tivessem levantado, dando prioridade para a minha lobinha obviamente. Recolheria então o meu tecido, tanto uns tapinhas para deixá-lo guardável e reuni todas as minhas coisas, sem esquecer nada.

- Acho que foi ótimo, agora é  se preparar e esperar  para a etapa final!  Vocês vão caçar enquanto isso né? Tem também o lance do  Log… Lembrem a Sasha amanhã que agora ela quer é dormir e o cérebro já virou pudim, que antes da treta a gente já se programa! Eu teria dito enquanto levei a mão para detrás da cabeça caminhando despreocupada, junto a todas que viessem em um mesmo ritmo até o barco.

Eu poderia querer ainda mais naquela noite? Sim mas, um sentimento tão bom quanto esse já estava de bom tamanho e a glória me esperaria para ainda mais! Jogaria quando chegasse no quarto com minha Shiori e tivesse fechado a porta todas as roupas para um canto, deixaria meus equipamentos e mochila em outro canto e então  me joguei na cama, ficando de braços abertos para que minha Shiori  pudesse se aconchegar em mim, planejava descansar bastante até que fosse a hora se de arrumar pra ir.

Histórico:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 3 EmptyTer Out 04, 2022 10:38 pm

Battle Hymn

Aqueles fogos realmente complementam a noite de uma maneira explendida. Era de se pensar sobre o assunto, afinal, aquilo tinha feito uma diferença grandiosa. As garotas certamente mereciam aproveitar junto com a gente o resto da festa, podiam ficar ali, eu não tinha problemas com pessoas ao redor em um momento feliz assim.

Todos fazem parte daquilo que criamos, construir confiança é algo que é difícil, por isso essas coisas ajudam a estreitar os laços e tornar tudo mais intenso. Então naquele momento, aceitaria ajuda da Sasha pra me erguer, e ajudar qualquer outra das meninas que precisasse também, pra dar aquela mão.

E comentaria logo em seguida a primeira coisa que se passou na minha cabeça, e bem, ela era muito mais óbvia do que eu gostaria de admitir, é que aquele momento foi bom.-Com certeza, foi muito bom, eu gostei do dia todo.- disse dando um sorrisão

E quando ela puxava a questão das responsabilidades, eu não deixaria de comentar a situação, é claro, mas também dizendo pra ela não se preocupar com isso por enquanto.-É verdade, tem muita coisa pra resolver, mas não vamos esquentar com isso agora, cada coisa no seu tempo.- E assim seguira com elas pro barco, era certamente a hora de dormir.

Avançaria para lá tranquila, assobiando um ritmo de uma das musicas da noite, e trocando eventualmente pra outra, assobiando tranquila até chegarmos no barco, onde deitaria junto da Sasha, enrolando ela na minha cauda e partindo para um belo soninho, era importante dormir bem e firme até amanhã.

Historico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 3 EmptyQua Out 05, 2022 11:47 am

Aliph e Senshi

- Pode deixar que eu não esqueço! - Bradou Pzz com um sorriso no rosto, a ovelha ainda comia algumas guloseimas, pelo jeito, estava realmente com fome. A partir daquele momento o destino da dupla era nada mais, nada menos que a embarcação que tinham posse. O caminho? Ligeiramente movimentado pelas outras pessoas que saíam do parque logo após o termino das festividades, crianças, adolescentes e adultos caminhavam com tranquilidade pelas ruas de Vedde.

O porto estava vazio, um ou outro trabalhador ainda estava finalizando seu serviço e por fim, elas estavam no lar doce lar. Sem mais delongas descansaram durante o restante da noite, aproveitando para dar aquele toque maior de relaxamento após as termais e os momentos confortáveis que vivenciaram agora pouco. Quando acordassem escutariam o som dos trabalhadores do porto, da maré forte indo de encontro ao casco do navio, o som dos navios atracando por ali, da ancora descendo com velocidade pela imensidão do mar. O barulho dos passos no próprio navio eram audíveis, mostrando que as garotas estavam acordadas por ali e quando saíssem – independente de qual momento fosse – encontraria com a ovelha - Bom dia! Iris me acordou cedo para vermos o negócio do LogPose, infelizmente, o local estava fechado. Mas a gente vai dar um pulinho mais tarde, só precisamos do dinheiro para pagar, ontem acabei gastando tudo em comida. - Brincou a Ovelha mostrando os bolsos vazios.

O tempo estava bom, o clima tranquilo e o dia começava com velocidade. As meninas estavam por ali, conversando no convés e contando todas as experiências que tiveram na noite anterior.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 3 EmptyQua Out 05, 2022 6:54 pm

Battle Hymn

Acordar abraçadinha com Sasha era sempre bom, então assim que a sentia, abraçava ela mais forte, me enrolando mais um pouco nela, ficando bem feliz, e ficaria quentinha ali com ela por mais uns minutinhos até a hora de levantar, quando inevitavelmente teriamos de começar o dia, iria dar dois beijinhos nela. Iria me espreguiçando devagar, erguendo os dois braços, esticando as costas e me preparando para sair dali.

Aos poucos me levantaria dizendo.-Sim, sim, realmente, preciso fazer um café da manhã pra nós duas, acho que vou fazer chocolate quente e biscoitos, talvez um pouco de de bolo fofo.- Comentei pra ela sobre o que iria fazer pra nós duas de manhã, talvez ela empolgasse com a ideia já que pareciam comidas atrativas pra todo mundo, e bem gostosas, era um café bom pra comemorar também.

Então quando ela ia falando ia pensando em algo que pudesse ajudar, era melhor não ter nada muito pesado de manhã, afinal o dia estava começando o ideal eram frutas na verdade, mas eu poderia preparar um omelete pra ela, em conjunto.-Posso preparar um omelete se achar que seria bom.- Repassava a ideia do ovo por que é forte e simples, bom pra um café.

Ela parecia muito muito determinada com sua ideia de comer muito, provavelmente estava com bastante fome pela manhã.-Certo, vou preparar.- Dito isso levantaria, dando um beijo na testa dela de novo, colocando minha camiseta e jaqueta nova, e até o chapeuzinho da noite anterior. Como Sasha já estava lidando com a questão do Log que a PZZ achou iria indo pra cozinha.

Lá eu começaria a observar os ingredientes e pensar em uma maneira de trabalhar com eles, iria pensar em formas de tornar toda a comida que fosse fazer bem nutritiva e gostosa para a Sasha comer antes do torneio.

Historico:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 3 EmptyQua Out 05, 2022 6:56 pm

The Road to be the best

Quando despertei, eu segui a minha rotina padrão ao despertar, trazia minha Shiori para mais coladniha de meu corpo para que sua respiração ficasse mais próxima de meu coração e eu pudesse sentir seu pelo melhor sobre a minha pele,  e então a deixaria  livre para que pudesse seguir seu próprio ritmo. Me ergui apoiando a mão sobre a cama e busquei por roupas, abaixando de modo a ficar exposta completamente pelo ângulo de minha Shiori, se eu tinha feito aquilo conscientemente? Dessa vez não, tava só acordando mesmo.

Me vesti, puxei minha espada e o meu escudo para a porta da suite e então fui fazer as minhas necessidades fisiológicas e segui meus hábitos de higiene matinais, tudo bem que talvez eu acabasse com carne novamente nos dentes mas, isso era esperado de uma boa luta! Me espreguicei enquanto comecei a voltar ao quarto e disse - Sasha acordou muito rápido essa manhã, talvez esteja com a doença de preciso meter porrada logo! Nyahahahaha! Eu teria dito agora com um grande sorriso no rosto e fechando os punhos, simulando um soquinho no ar, enfim pegando  a minha bolsa e jogando nas costas, encaixando minha espada e escudo em suas hastes  para que eu pudesse andar sem segurá-los em minhas mãos.

- Um bolo fofo é perfeito! Na verdade faz mais de um minha Shiori, as meninas podem ficar com vontade também, e Sasha comeu menos do que devia ontem, vai precisar de café reforçado! Algo salgado seria bom também! Sasha não sabe o que mas, algo com carne sempre é bom! Eu teria expressado minha preocupação, Sasha não era bem  tão boa na nutrição mas sabia que gastava energia demais pra manter esse corpitcho, então com ansiedade, a resposta de minha Shiori poderia muito acalmar o meu coração.

- Um omeletão! Perfeito, Sasha quer 4… não 5, Sasha vai lutar, 5 é por segurança! Eu teria  mostrado com os dedos em um olhar sério e preocupado, eu até conferi a mão pra ver se eu tava mostrando 5 mesmo e diria - É, isso mesmo 5! Eu esticaria novamente a mão pra mostrar.

Eu então retribuiria o beijo com dez vezes a quantia de peixão que uma pessoa normal teria e o motivo? Minha Shiori era maravilhosa!, abracei  depois do beijo e então comentei - Minha Shiori é a melhor! E então eu teria dado um pulinho pra comemorar, após soltá-la de meus braços, eu estava na maior! E com isso fui logo abrindo a porta empolgada, me deparando com a Pzz.

- Huh… Quanto isso custa? Já que a minha Shiori deu o dinheiro pra comer, Sasha paga isso dai! Eu teria dito isso já enfiando a mão entre as minhas bençãos procurando o dinheiro, o retirando certinho com o informado, nem um centavo a mais ou a menos e esticaria pra ela pegar. - Ah, uma coisa, cuida dele enquanto eu luto minha ìris! Eu teria dito levando a mão a cabeça, pegando o Pack e a entregando.

Com isso resolvido eu teria ido pra cozinha, procurando uma cadeira pra eu recostar, iria comer bem antes de tretar!

Histórico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 3 EmptyQua Out 05, 2022 9:09 pm

Aliph e Senshi

O acordar das garotas foi tranquilo, rapidamente entraram em um consenso sobre qual comida seria feita pela loba naquela manhã, tenho Sasha deixado claro a quantidade que queria, afinal, ela em breve entraria em combate novamente. Pack era entregue a pequena Iris, que segurava o animal com cuidado e logo o dava um abraço apertado - Pode deixar comigo! - Bradava com um sorriso no rosto - Quinze milhões. - Respondeu Pzz e sem mais delongas, a grana era entregue - Vamos lá comprar, Pack, você vai conhecer um pouco mais da Ilha hoje! - O gatinho não reclamou, indo de bom grado.

A dupla partiu em direção a cozinha onde se viam sozinhas, Shiori por sua vez analisa os ingredientes disponíveis e pensava sobre como usá-los, ela contava com muitos recursos gastronômicos ainda, dava para aproveitar bastante. Tudo estava bem? Sim, Vedde carregava uma estranha tranquilidade! Ela era segura, contava com a defesa da marinha, caçadores e os próprios lutadores que podiam ser usados em uma necessidade, pelos patrocinadores milionários. O som dos passos ecoavam pelo interior daquela embarcação e iam gradativamente aumentando - SASHAAAAA! - Gritou Alência enquanto continuava a correr - Chegou uma encomenda pra você! Pzz resolveu logo que saiu e pediu para eu entregar. - Concluiu com o serviço com um sorriso no rosto.

Sasha recebia uma encomenda com duas caixas e um pequeno envelope, ao abrir, notava um desenho feito a mão e logo entendia de quem se tratava, era de Akira e Ás. Nas caixas a caçadora encontrou um minério que logo conseguiu notar que se tratava do Luminita, enquanto em outra caixa com a Escama de Dragão, além de claro, plantas para criação do pedido. Era claro também que a entrega havia sido feita pelo banco atlas, o que mostrava que a instituição era bem mais útil do que apenas guardar dinheiro. Por fim, ambas estavam sozinhas por ali novamente, tendo tempo hábil para analisar tudo o que fosse necessário.  

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 3 EmptyQua Out 05, 2022 10:14 pm

The Road to be the best

Me surpreendeu ver que chegou uma encomenda pra Sasha… Ela não tinha comprado nada! Isso era esquisito - Ué, é o que é de comer? Eu teria perguntado sem entender sobre o que se tratava aquela encomenda já me deixando pegar para ver melhor, e então eu finalmente entendi - Nossa é mesmo! Eles tão lá em  ela basta ainda! Mas o que é isso aqui? Eu teria dito analisando o metal nas mãos enquanto o virei de lado e então comentei - É… Isso daqui pode ser muito útil, por hroa vou guardar!

Então eu li algo além do desenho para entender sobre o que se tratava e eu  entendia, sem que eu trabalhasse em algumas coisas para eles seria muito mais difícil e… Considerando que eles eram minks que tinham mais dificuldades eu comentei com a minha Shiori - eles precisam da ajuda da Sasha com as armas…  Me deixa com as suas por um minutinho também que depois de comer eu arrumo todas minha Shiori! Eu comentei então dobrando a minha carta e guardando na minha bolsa, mostraria pra minha Shiori se ela pedisse pra ver mas manteria seguro como um todo.

- E as coisas de vocês, tão seguras? Ta tudo inteiro do que eu ajeitei? Digo… elas não vão mais quebrar ou perder o fio mas… de repente não estão nos eu melhor por algum motivo. Perguntei pra Alência, Sasha gostava de ir fazer muito de uma vez pra ficar muito tempo sem fazer algo novamente. COm a pergunta de minha Shiori respondi - Ele sme mandaram um minério… mais de um, uma planta pra que eu construísse algo também… Tem um desenho ó, é bonitinho  parece que tão bem mas…. Sasha as vezes é ruim de ler palavras, ler figuras é ainda pior! E então após mostrar o desenho eu cruzaria os braços pensando quem que havia projetado aquilo, se havia sido a mesma robotizadora de antes… Mas não  levei a linha de pensamento muito a frente.

Histórico:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 3 EmptyQua Out 05, 2022 10:21 pm

Battle Hymn

Nesse primeiro momento iria escolher os ovos, especificamente 16 ovos, para fazer omeletes para a Sasha, iria usar esses doze ovos, e preparar uma grande quantidade na vasilha grande, e dispor 8 frigideiras, para preparar o omelete recheado. Iria deixar queijo ralada, e um pouco de presunto ralado separados, suficiente para todos os omeletes, iam ser oito no caso, 2 ovos para cada.

Então iria colocar a primeira camada do omelete, depositando o recheio e cobrindo ele com a segunda camada, fazendo isso oito vezes, uma para cada frigideira, preparando omeletes recheados com queijo e presunto. Enquanto isso iria virando eles, e preparando massa de bolso, iria fazer a massa separada, iria fazer três bolos fofos, preparando eles no forno, um em cada grade.

Enquanto isso iria começar a preparar a sobremesa, brigadeiro e colher, iria derreter o chocolate, para deixar ele num estado bom, e colocar o granulado por cima, para em fim colocar ele numa vasilha onde poderia ser comido com uma colher. Então quando os bolos estivessem prontos, iria colocar sobre a mesa, junto com os omeletes, deixaria quatro deles pra Sasha, de resto iria separar os outros, 1 para cada. E um bolo pra a gente dividir.

Deixaria um prato de brigadeiro pra cada um também. E por fim o suco, iria fazer suco de morango natural, geladinho. Então iria parar e começar a observar, o que estava acontecendo, e ver o que Sasha tinha trago.-Legal, eles mandaram alguma noticia se tá tudo bem? E veio mais algo além da carta? Algum presentinho ou coisa assim?- Diria de forma a observar o que estivesse com ela, enquanto iria começar a depositar os pratos sobre a mesa.

E então ia ouvindo as coisas, enquanto colocava toda a comida sobre a mesa, deixando pratos para todo mundo. E copos também. -Entendi. Deve ser algo interessante esses minérios.-Complementei.

Historico:

~Voracity~
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 6 :: Ilha Vedde-
Ir para: