All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.

InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» RP Player Ficha - Aria di Lut
~Voracity~ - Página 4 Emptypor Samira Hoje à(s) 2:38 am

» RP Player - Ficha War [Pronta]
~Voracity~ - Página 4 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» Evelyn yae Göth
~Voracity~ - Página 4 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» [Ficha] NPC Kira
~Voracity~ - Página 4 Emptypor Kira Ontem à(s) 10:22 pm

» [Ficha] Waiss
~Voracity~ - Página 4 Emptypor Benisuzume Ontem à(s) 9:58 pm

» Criação de Profissão Personalizada
~Voracity~ - Página 4 Emptypor Tomita Ontem à(s) 9:19 pm

» Ficha - Jonathan D. Lupertazzi
~Voracity~ - Página 4 Emptypor Yrret Ontem à(s) 8:56 pm

» RP [Ficha] Kira
~Voracity~ - Página 4 Emptypor Kira Ontem à(s) 8:22 pm

» Ficha de Chocho Kimiko
~Voracity~ - Página 4 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:25 pm

» Elsa Volkerbäll
~Voracity~ - Página 4 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:22 pm

» [Ficha] Crisbella Rhode
~Voracity~ - Página 4 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» Crisbella Rhode
~Voracity~ - Página 4 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» [FICHA] RyanLeTony
~Voracity~ - Página 4 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 5:46 pm

» [Ficha] Kidolegends
~Voracity~ - Página 4 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» Mar K. Dominus
~Voracity~ - Página 4 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» [Ficha] - Ágda Skyblazer
~Voracity~ - Página 4 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» Ágda Skyblazer
~Voracity~ - Página 4 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» [Ficha] Musashi Ryuken
~Voracity~ - Página 4 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:26 pm

» [Ficha] Lenore Granhiert
~Voracity~ - Página 4 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 1:09 pm

» Kaori Setsuna
~Voracity~ - Página 4 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 12:49 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

~Voracity~

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin

Imagem : ~Voracity~ - Página 4 Ahri
Créditos : 55

~Voracity~ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 4 EmptyQui Set 15, 2022 10:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

~Voracity~

Sasha Sparks e Shiori Miyamoto [Caçadoras de Recompensa]

não possui narrador definido.
Fechada

~Voracity~ - Página 4 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

Imagem : ~Voracity~ - Página 4 Teste
Créditos : 63

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 4 EmptyQua Out 05, 2022 10:43 pm

Aliph e Senshi

- Estão ótimas! - Bradou Alência mostrando a arma feito por Sasha anteriormente - Usei e não perdeu o fio mesmo não, acho que nem vai perder. - Comentava de maneira simples e direta. De qualquer forma, por um momentos elas foram deixaram a sós novamente, enquanto interagiam sobre a encomenda e o que seria necessário fazer, inclusive, Sasha já deixava claro que faria alguns ajustes nas armas após a refeição, aproveitar o momento para isso era sempre interessante. Elas não demoraram muito sozinhas na cozinha, já que as garotas voltaram com velocidade - Terminamos de arrumar algumas coisas lá em cima. - Bradou a jovem Kimiko puxando uma cadeira e aproveitando para se servir - Obrigada pela refeição Shiori! - As duas garotas falaram em uma sincronia quase perfeita.

Daqui em diante o grupo tinha tempo hábil para comer e por o papo em dia, aliás, demoraria apenas alguns minutos para que Pzz e Iris retornassem da compras, carregando aquele pequeno relógio com uma bolinha de vidro bem no meio - Aqui está! Achar o mercado do submundo foi bem fácil aqui em Vedde. - Falou a pequena com um sorriso, entregando o item a Sasha - Na verdade, é você quem está ficando com o olhar mais afiado cada dia que passa. - Elogiou Pzz fazendo um ‘joinha’ - Receberam presentes? - Indagou a Ovelha vendo as caixas por ali, não deixando a curiosidade passar em branco.

Por fim, o grupo continuava por ali em total simplicidade - Vocês tem irmãos? - Questionou Kimiko logo após ouvir de Iris aquela informação - Espere, vocês já contaram isso pra gente não é? Devo estar ficando doida! - Gargalhou logo em seguida.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Shiori

Shiori

Imagem : ~Voracity~ - Página 4 EEEWL0c
Créditos : 28

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 4 EmptyQua Out 05, 2022 11:14 pm

Battle Hymn

Aparentemente a resistência das armas tinha sido bem notada. O que fazia sentido, já que Sasha tinha começado a fazer umas armas cada vez mais interessantes, era bom ver ela se divertindo com as criações também. E logo as outras duas voltaram.-Realmente voltaram muito rápido- e as duas pareciam ter resolvido o que precisavam ainda. Realmente a eficiência dela tinha aumentado muito até aqui.

E a explicação de Sasha sobre suas irmãs era a melhor, certamente terno e calor deve ser triste mesmo, a menos que ela tenha um terno térmico, daquele tipo que regula o calor do corpo, isso realmente pode ajudar nessas situações. -É verdade, ela parecia meio triste naquele dia que a gente viu ela, e meio preocupada, ela achou que tinha um Mink querendo pegar ela. Coisa assim, atá atacou ele, coisa assim, eu nem sei que mink era esse até hoje… Mas não senti cheiro, nem ouvi, nem vi, então era um mink muito bom e não deixar rastro-Pensei nisso agora.

Era um mink muito bom mesmo, o cara era profissional. Mas de qualquer forma, ela pareceu ao menos ter muita dedicação no que fazia, quer dizer, ela tinha rabo preso, não literalmente, ela só sabia bem o que queria.-Mas no fim, ela parecia ser decidida ao menos, tinha umas ideias fortes do que tava fazendo.- não era de todo mal né, nem todo mundo gosta de ser livre, até eu pensei em não ser livre pra aprender uns negócios maneiros.

E por fim eu complementaria sobre o que a Sasha falou das correntes.-Ao menos ela vai conseguir aquelas piruetas maneiras que disseram que iam me ensinar se eu entrasse nesse treco aí.-Comentei com a situação e era mesmo as piruetas são legais, apesar que não sei se eram exatamente piruetas, é um completo chute isso, não tenho certeza.

Assim, era momento de falar dos meus irmãos, e eu tinha muitos, realmente muitos.-Eu tenho 6 irmãos de Sangue, sou a mais nova de 7 filhos Kyehehe São quatro meninas e três meninos, eu inclusa nas meninas. O Orlan era o mais velho, ele foi quem falou pra eu desbravar o mundo, as minhas três irmãs, elas até falavam comigo, mas não era muito ligada a elas, elas tinham as vidas delas e eu nasci muito depois então nunca me incluíram, meus outros dois irmãos, eu vi pouco quase não falei com eles. Não sei se eles gostavam de mim, mas acho que sim, é que eles viviam fora e voltavam vez ou outra e não falavam comigo, mas não falavam com ninguém também.-Era uma perspectiva, eu não era lá o diamante da família, e poderia ser que eles me ignorassem, eu era nova, não faço ideia se era isso mesmo. Eles podiam só chegar muito cansados.

Então diria os nomes, explicando mais ou menos o que achava deles separadamente.-A mais velha entre as meninas se chamava Akemi, ela era brilhante, bem dentro dos padrões da família, dominou o Sulong aos 8 anos, e isso fez ela ser meio arrogante digamos.- Não que eu não fosse lá arrogante, mas eu sentia que a arrogância dela era meio diferente.

E assim, partia para a segunda.-A segunda entre as meninas, nasceu um ano e meio depois dela e se chama Emi, ela tinha uma beleza muito grande, pelos muito sedosos, e por alguma razão parecia que nada que acontecia afetava os pelos dela, não faço ideia da razão. Ela era genial com combate também, e ela aprendeu a forjar armas pra familia. Ela e Akemi eram grudadas totalmente- Expliquei a situação dela também.

Então vinha a terceira irmã.-Hotaru nasceu 3 anos depois da Emi, e ela era uma maga dos relâmpagos, ela disparava isso direto, sem treino, ela desde bebê já emanava energia, quando cresceu naturalmente disparava e controlava sem nem pensar.- e era assim como os outros gênios nessas coisas, a família era realmente sinistra com essas coisas.

Já agora chegavam nos homens.-Meu irmão mais velho Orlan, nasceu 4 anos antes da Akemi, ele é um cara muito talentoso, mas sempre foi bastante rebelde, ele discutia muito com meu pai que chamava ele de PUNK, com muita firmeza, acho que tinha haver com o comportamento dele nesse sentido. Ele sempre foi o cara que me encorajou a correr atrás de tudo que eu gostasse e agarrar o que estivesse ao meu alcance. - Expliquei novamente sobre ele, que era certamente o cara com quem tive mais ligação.

Terminando esse começava a falar do proximo.-O segundo irmão era o Hanzo, ele nasceu um ano depois de Orlan, ele era o maior orgulho da família, meus pais simplesmente adoravam ele com todas as forças. Eles sempre o usavam de exemplo pra tudo, e mostravam seus maiores feitos, ele era singular realmente, e na época era o único da família com poderes inexplicáveis, hoje sei que era uma fruta do diabo, não lembro o nome, nem o que ela fazia, mas sei que ele era poderoso.- Explicava a situação dele e foi também o irmão que tive menos contato entre todos, ele estava sempre em “missão” resolvendo algo.

E por último vinha o cara misterioso e silencioso.-Por fim, tinha o Kenzou, ele era um cara muito peculiar, ele até tava sempre por lá, mas nunca dizia nada pra ninguém, poucas vezes muito raras pro nosso pai. Não sei o que falar dele, me falaram tão pouco dele, quanto ele falou de si KYAHAHAHAHA-Hoje eu via graça nessa história, e percebia também que nunca perguntei nada também.

E agora era hora de completar a história finalizando ela, com a questão que Sasha já tinha levantado.-É isso, esses são os irmãos de sangue, mas também tive o irmão Akira, a Irmã Às e o irmão Jango, que a gente encontrou na nossa jornada, e nos ajudaram demais.-E era isso, essa era a história que tinha pra contar.

Historico:

~Voracity~ - Página 4 YHVeK1M

~Voracity~ - Página 4 VYrwji0
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha

Imagem : Berserker
Créditos : 9

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 4 EmptyQua Out 05, 2022 11:15 pm

The Road to be the best

- Não devem perder mesmo, Sasha conseguiu um modo de replicar as características do pó de fada em outros metais, então a durabilidade é ó, pra vida toda! Igual couro…. Mas couro se você cuidar mal ainda vai pras cucuias! Eu teria dito reunindo as coisas de todo mundo enquanto terminei de comer. Não levou muito tempo para que Pzz e Íris voltassem, o que até me surpreendia, elas esqueceram o dinheiro? - vocês esqueceram o dinheiro? Hm…. As calças não foram! Hm… Eu teria dito torcendo a cabeça pro lado pra ver se elas não haviam realizado o pesadelo de ir pro meio da cidade sem vestir calças

- Mas isso é muito rápido até pra muito rápido! Nyahahaha! Eu teria dito olhando curiosa pro negócio que parecia delicado, eu não fazia ideia de como aquilo podia fazer sentido, pra Sasha não fazia. De repente elas só tem um instinto de ilha muito grande e isso dá confiança… É, de certo é isso. Pensei concluindo o que deveria ser óbvio, cruzando os braços. - Essa é a ideia! Eventualmente ser tão afiada que eu vou poder cortar a tensão no ar com um olhar ! Igual dizem! Mas Sasha não sabe se tensão realmente da pra cortar tensão… Nunca viu uma. Dei de ombros com o pensamento que eu havia trazido.

- De sangue Sasha tem uma, ela é bonita igual a Sasha mas ela é triste,  a Sasha é feliz, ela trabalha de terno no calor! Não deve ter nada mais depressivo que isso! Eu teria dito com convicção absoluta. - Além disso temos irmãos de fazenda! Ganhamos três quando Sasha se machucou…. Apesar que ser irmão é esquisito, então Sasha não gosta dessas coisas de por em cesto … In medo, sei lá! Algo assim! Eu teria dito sem entender em que ponto eu queria chegar com o que eu falei.

- Mas é, presente e trabalho…. Sasha ainda não sabe o que vai fazer com o presente! Mas vai fazer o negócio que pediram, vocês conseguem levar pro bicho que entrega quando eu terminar? Sasha deixa com o dinheiro do envio e de sorvete! E a Sasha quer sorvete também! Mas podem pegar com mais bolas, não tem problema Eu levantei o indicador enquanto me ergui, com um grande propósito… Nenhum! Apenas levantei mesmo enquanto vi a reação das demais, eu podia ir lá logo trabalhar mas,  nyeh, preguiça

Com o que minha Shiori havia dito eu concordaria - Pois é! Esse lance de corrente com a Sasha não da certo não! A menos que seja pra diversão! Mas isso ai é outra história! eu teria dito com convicção - É, mas flexível a gente já é! Nyahahah, não vale a pena ser triste. E com isso eu sentei novamente, até que vendo as armas eu teria dito - Ah é! Vou ir levando as coisas. E com isso eu teria começado a transportar as coisas pra minha forjaria.

Histórico:

~Voracity~ - Página 4 HGWnxh1
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 4 EmptySex Out 07, 2022 7:45 pm

Aliph e Senshi

- Nada do submundo foge de mim! - Bradou Iris dando uma intensa gargalhada - Não teve segredo, foi chegar, pagar e ir embora! - Completou a garota que começou a ouvir o montante de frases ditas pela dupla de caçadora, principalmente a loba, já que ela concedeu uma grande explicação sobre sua família. Os olhos de Kimiko e Alência brilharam, não era segredo de ninguém que elas tinham um apreço muito grande por Shiori e Sasha, ter a oportunidade de conviver com elas já era algo surreal, saber a história daquela forma era algo que toda fã gostaria. Elas permaneceram em silêncio, ouvindo com atenção cada informação passada, entendo que a família da loba era primeiramente estranha e também dotada de figuras com poderes que vão além da compreensão - Deve ser um problemão se meter com a família da Shiori! - Brincou Kimiko enquanto comia, logo após ouvir toda a fala da loba.

- Uma família de monstrinhos! Mas vocês conversaram hoje em dia? Ou perderam o contato depois que você saiu de Zou? - Questionou a Ovelha - Tem vontade de ir até lá rever sua família? - Já completou Alência, mandando mais uma pergunta para lista. De qualquer forma, a comida era boa, a conversa também e após algum tempo Sasha começou a levar as coisas para área de forja, onde trataria de criar e atualizar todas as armas que achasse necessário, afinal, fazia algum tempo que ela não dava atenção as armas. Talvez ela tivesse uma nova ideia para sua arma? Quiçá algo completamente novo? Pelo jeito, uma das maiores ferreiras estava prestes a por a mão na massa com intensidade.

Por fim, as garotas continuavam comendo e conversando por ali, esperando as respostas da loba e mantendo expressões pensativas em suas faces - É a Sasha que tem uma irmã do Governo, não é? Será que o Hanzo também não trabalha pro governo? Ai faz sentido ele ser o orgulho dos seus pais! - Comentava Iris entre uma mastigada ou outra.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 4 EmptySex Out 07, 2022 11:17 pm

The Road to be the best

Tendo eu tomado o caminho da forja, um caminho solitário eu acabei por perder um tempo ao qual poderia em outras situações ser o mais divertido, pois era bom passar um tempo conversando e criando mais laços, no entanto, também eu precisava de usar a inha cabeça para que eu conseguisse levar uma grande proteção a todos com quem eu me importava, dando-lhe ferramentas para que conquistem seus sonhos.

Enquanto esperei aquecer, e ouvi a minha Shiori bonita como sempre trazendo um monte de armas pra eu fazer a minha mágica… Ou pelo menos foi isso que Sasha entendeu, as vezes minha lobinha ta tão bonita que a gata fica confusa. - Ta bom, assim que Sasha terminar ela te explica o que fez… Ainda não vai ser a versão final… O tempo que o metal precisa pra se recuperar é longo, antes de chegar ao potencial total mas você vai sentir a diferença! Vai ficar ainda mais potente! Eu teria dito com um sorriso, para não sofrer com o calor da fornalha enquanto ela aquecia, eu deixei escapar leves bafinhos de gelo que se dissipariam facilmente  no ar para me manter mais fresquinha.

_________/Forja/__________

Peguei meu martelo de Muramassa e então com as fornalhas aquecidas, peguei o material que havia sido enviado para trabalhar no que  Ás e meu Akira haviam pedido. Eu era detalhista e caprichosa de modo que tudo ficasse do modo como eles esperavam e agora, reforçando o meu martelo com  Haki, de modo que na de Akira, a tornei Adaptativa, enquanto na de Às eu teria lhe dado a Destrutiva.

Retirei então minha Green! Companheira ao qual já havia ganho tantas características que logo poderia mudar seu nome para Rainbow ou algo do tipo, comecei a trabalhar em minha arma, colocando mais e mais da minha energia para que a arma se conectasse a mim como uma só, em uma perfeita Simbiose,  quando conclui deixei o metal descansar e comecei a trabalhar nas armas de minha lobinha, realizei os ajustes que ela havia me pedido e enquanto na Fang eu a tornei adaptativa, na Moonlight eu teria lhe dado a chance de se tornar simbiótica.

Além disso em todas as armas, eu melhorei a qualidade de seus fios, de sua flexibilidade e qualidade do trabalho no metal ao limite, levando-lhes a graça do pó de fada, para que permanentemente evoluíssem com seus usuários.
____/fim da forja____

Quando enfim conclui apaguei e resfriei as chamas da fornalha, usando de meus poderes pra logo manter o ambiente pelo menos neutro novamente. Puxei um pouco a minha camisa, ao qual já deveria apresentar um pouco de suor, deixando exposto um pouco da parte inferior de minhas bençãos a minha Shiori mas, Sasha não ligava, já que o que era polêmico tava coberto e se não tivesse? Sasha tava bem a vontade em ficar como veio ao mundo. Ainda mais na frente da lobinha - Ainda consigo  melhorar um pouco isso aqui nyhum…. Mas, sem tempo! Depois Sasha vê isso, agora vou é ficar e boa um pouco. Eu teria dito soltando a roupa,  fazendo ela voltar a posição normal e só me joguei pra trás olhando pra cima - Ta tudo pronto.  

Se uma das meninas aparecessem eu teria tirado do meio das bençãos 10 milhões de berries e diria - Entreguem de volta lá no Banco Atlas, deixem a mensagem que eles vão precisar aprender a usar os pdoeres que coloquei nas armas Nyahaha! E que Sasha e Shiori estão bem, apenas fortes e bonitas! Que espera que eles ultrapassem Ela Basta!

Histórico:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 4 EmptySex Out 07, 2022 11:17 pm

Battle Hymn

As garotas faziam perguntas que eu não pensava muito sobre mas a verdade é que eu realmente não via eles a muito tempo, nem tinha nenhum contato com ninguem.-Há, eu não vejo eles desde que saí de lá, já faz muitos anos, nem tive contato nenhum. não faço ideia de como as coisas estão lá.- disse comendo o resto do meu omelete, e terminando de passar o bolo pra dentro.

Então iria começar a falar sobre a segunda pergunta, essa era mais complexa, eu teria de pensar melhor sobre como responder isso.-É um tanto complexo, eu saí de lá querendo provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém-Confuso? Talvez, mas isso definia exatamente o que eu fiz quando deixei o lugar.

Dito isso explicaria mais ou menos meu sentimento atual, quer dizer, o que exatamente eu sentia em relação a eles.-Bem, eu até quero ver eles, e ver como as coisas estão, mas a Sasha preencheu o vazio que eu tinha no peito quando saí de lá, e não sinto necessidade de nada quando to com ela. Mas sim, ver eles não seria algo ruim, até por que eu poderia esfregar um monte de jornal na cara de todo mundo KYAHAHAHAHA mas hoje em dia eu me sinto muito completa e tranquila.- Dizia com aquele sorrisão maroto no rosto. Estava bem feliz comendo.

Quando terminasse, iria pegar todas as minhas lanças e caminhar para o local da forja. Iria até lá colocar as lanças em alguma bancadinha e falar pra Sasha-Tá aqui, todas as lanças, pode fazer a mágica, vup vup, pra deixar elas melhores, as botas também, se der dá uma ajeitada nas botas. Eu depois vou querer luvas estranhas que não cobrem as palmas das mãos, mas quando for eu falo direitinho como elas devem ser.- Falei pra ela sobre as ideias que tinha sobre minhas armas.

A resposta dela me deixava empolgada balançando a cauda de um lado pro outro, então começava falando.-Esse é o negócio armas potentes booom, vai ajudar a derrubar a galera- comentei dando um sorrisão depois de dizer isso então iria procurar um lugar e me sentar pelos arredores pegando a garrafinha de água e dando duas goladas.

Historico:

https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 4 EmptyDom Out 09, 2022 5:08 pm

Aliph e Senshi

Algumas explicações eram dadas e mais algumas informações eram compartilhadas pela loba, que viu o brilho nos olhos das figuras presentes quando começou a falar sobre sua relação com Sasha e como se sentia quando estava com ela. Bom, parecia que não tinham mais perguntas por ali e todo o decorrer foi tranquilo, tendo Sasha ficado imersa na forja, recebendo a visita de Shiori não muito tempo depois do seu início. As armas foram atualizadas com sucesso, aquilo não era um problema para felina que rapidamente resolveu aquele problema. O intenso calor existente por ali logo se esvaiu, após Sasha usar sua habilidade congelante para aliviar e mudar o clima, deixando-o um tanto quanto neutro.

Iris chegou por ali para levar um pouco de água, era possível ver uma garrafa de vidro em sua mão e um copo do mesmo material - Aqui Sasha, pra você! - Falou com um sorriso no rosto e logo recebeu um valor, assim como os itens forjados pela mesma - Certo, vou chamar as meninas para irem comigo! Pzz parece que quer ver alguma coisa por lá, Alência e Kimiko vão acompanhar a gente também, vamos dar um passeiozinho. - Concluía a menina pegando o dinheiro e saindo dali logo seguida.

Por fim, as duas continuavam por ali, as armas atualizadas tinham um poder novo interessante, certamente deixaria Shiori ainda mais forte do que era. O mesmo valia para as criações da felina, que colocariam seus irmãos em um nível maior, principalmente a menina robô. Bom, elas tinham tempo hábil para aproveitar o momento sozinhas, criar algo novo ou simplesmente fazer alguma outra coisa.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 4 EmptyDom Out 09, 2022 7:15 pm

Battle Hymn

Inicialmente fiquei apenas observando a forja de forma tranquila, e depois iria acompanhando Sasha, enquanto ela repassava as coisas pras as meninas, então enquanto ela tomava agua, ficava paradinha ali tranquila, até que ela chamou minha atenção.-Lembro sim, você falou que tinha aprendido muita coisa nova.-Diria voltando a ouvir o que ela explicava sobre a arma.

Ficava bastante impressionada, abrindo a boca enquanto tocava devagar sobre o cabo das armas, prestando atenção nelas e vendo como elas se pareciam, em seguida começava dizendo.-WOWWW isso parece muito avançado!! INCRIVEL!! Isso quer dizer que com elas vou poder extrair muito potencial-Então abraçaria ela dando dois beijinhos da bochecha e uma lambida, com a cauda toda agitada.

Então diria em seguida.-Você é a melhor de todas, obrigada pelas armas!!-Falava como uma forma de agradecer totalmente ela pela situação, estava muito feliz pelos consertos da arma, então iria perguntar das botas.-E nas botas? Como elas ficaram?- Perguntei curiosa também, já que as lanças estavam totalmente incríveis.

Isso era muito bom, as botas eram pra destruir coisas.-Isso é muito bom, com isso eu posso lidar mais rápido com caras tipo o do castelo de gelo.- aquele cara era sinistro mesmo, fazia umas estruturas chatas.-Entendi, acho que é o que precisar pra situação, às vezes alcance, às vezes destruir coisas. Ou os dois-Comentei pensando nessa situação.

Então ela entrava na questão mais simples, e logo abraçava ela de novo, dando mais beijinhos na Sasha, e bem, treinar combos de grupo era bom, e queria algo dela também.-Siim, podemos, acho que é bom, eu queria que você me ensinasse noções de física também.- Daria uma risadinha com a resposta dela, já que ela tinha ido pra outro lado.

E de toda forma era bom beber água também.-Mas vamos beber água primeiro toma aqui.-Pegaria minha garrafinha pra ela resfriar, e outra pra mim, e pediria pra ela resfriar denovo.-Resfria pra mim também.-E iria beber bastante água pra preparação.

Historico:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 4 EmptyDom Out 09, 2022 7:17 pm

The Road to be the best

Quando me senti mais de boa e tivesse visto a àgua que me traziam eu diria  com ânimo - Valeu! Dei uma geladinha exxtra e então abri e tomei um gole tão grande que quase iria todo o conteúdo que me era oferecido de uma vez só., algo que me fez perceber que eu realmente estava com sede.

Então eu fui pegar na bancadinha as armas modificadas de minha Shiori e teria comentado - Lembra que eu falei que tinha ido pra um novo nível né? Então…  Com a Moon, ela vai se unir a sua força, enquanto você a tiver você vai sentir como se toda a força da arma fosse somada a sua, como se ambas fossem uma! E com o pó de fada… É quase como se quanto mais forte você for,  mais você vai evoluir. Eu teria apontado em minha própria direção com o polegar estufando o peito e a postura orgulhosa enquanto diria - Já Fang, te permitirá aproveitar o máximo potêncial de seu corpo, ela vai se adaptar pra sempre te extrair o máximo! Nyahahahaha!

Eram criações grandes, mas que agora eu conseguia fazer em pouco tempo, enquanto enfim conclui - Quando o metal descansar eu posso deixar elas mais legais… Mas há um limite de quantas características você vai conseguir usar por vez, como deve imaginar, isso vem da ligação com o Haki acoplado a forja! Eu expliquei como era a minha ciência do instinto Haki, não era bem tecnologia, era espirito! E Isso combinava com alguém como eu até mais do que as coisas que normalmente eu invento.

- As botas bem… Elas são perfeitas pra você destruir! Não só pessoas mas o chão, objetos o ambiente, isso dai deve ajudar você a conseguir escalar mais fácil sem precisar do geppou, ou abrir  o chão no meio Nyahahaha! Não que seja desafio pra gente dependendo do chão mas…. Ela é melhor nisso!  Conclui explicando a minha Shiori só lembrando uma coisa - Quando Sasha vencer, deve ter dado o tempo pro Metal ficar de boa novamente, assim cada um pode ter duas qualidades, até diferentes… O Defeito é que você só vai conseguir usar duas por vez, você vai sentir quando for lutar como fazer isso, pra aprender isso só na pratica mesmo. As armas de pó de fada tinham uma linda característica que era acompanhar a evolução e por isso, não eram fácilmente dominadas, uma falha no ponto de vista de alguns ferreiros, uma benção na mão de outros.
- Sasha falou muito, ela quer um abraço e mais água, Sasha vai pegar mais depois, mas quer o abraço primeiro! Aliás, vocês vão sair pra caçar né? Vai treinar os combos de grupo? Eu diria, me  referindo a como teriamos o que fazer  ao mesmo tempo.

Enquanto era abraçada eu diria - Sasha pode dar uma lição de física a sua Shiori o tempo todo, mas vai precisar beber mais água, ai dá certo…. AHhh Física física!  Eu teria então entendido depois  e diria -  Ah, esse tipo de física ai, a Sasha manja também, deixa eu tomar um arzinho e eu vou que vou. Eu diria  com alguma preguiça que precisava ser sanada antes de eu ir mais a frente.

Histórico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 4 EmptyDom Out 09, 2022 9:28 pm

Aliph e Senshi

Sasha explicava as novas habilidades que as armas de Shiori tinham ganhado, era algo realmente fora da caixinha e bastante útil. Já era sabido a habilidade da felina com a forja, porém, parecia que a cada momento ela evoluía isso ainda mais, será que lá na frente veremos coisas ainda mais absurdas? Era algo a se pensar.

As garotas conversaram por ali enquanto Sasha explicava com ainda mais detalhes alguns pontos das suas “novas” criações, deixando a loba surpresa com tudo aquilo. Realmente, destruir o cenário e poderes das Akumas no Mi haviam ficado ainda mais fáceis. De qualquer forma, parecia que um momento de aprendizado e ensinamento iria ocorrer por ali, já que a loba almejava aprender um pouco sobre física, estaria ela planejando uma profissão única? Bom, tínhamos que esperar para ver.

Por fim, elas tinham tempo hábil para fazer o desejado, sem ser atrapalhadas por nenhuma eventualidade e nem mesmo as meninas, que pareciam estar em seus quartos, exceto Pzz, que aparentemente havia saído.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 4 EmptyDom Out 09, 2022 9:39 pm

The Road to be the best

Após também beber um pouquinho mais de água também eu  puxaria uma cadeira, começar a dar noções de física não era algo tão fácil de se ensinar, por melhor que fosse a aprendiz, era muita coisa, pois era algo que abordava a tudo.

Respirei e então pensei em como começar, pelo mais visual! - Sasha sabe como te passar! E então me levantaria colocando um dos pés sobre a parte das costas da cadeira, enquanto com o outro mantive em um ponto específico do assento de modo que eu inclinaria levemente a cadeira  até que eu pudesse ir retirando os apoios da cadeira até que ela ficasse com apenas um de seus pés sustentando-me equilibrada em seu topo e então eu explicaria -  Isso é algo que você já sabe fazer, por ter a memória muscular para fazer isso de forma automática, Poderia começar te explicando sobre a gravidade mas, isso seria chato então… O centro da Gravidade é algo mais divertido  de mostrar com algo que você já sabe fazer e por isso, vai assimilar!

- Tudo tem um centro de gravidade, ao ter ele bem estabelecido, até mesmo coisas sem sentido algum podem equilibrar-se… Ou afetar o equilibrio de algo que parece estar plenamente em equilibrio! E quanto eu comentei sobre isso deixei com que um dos pés se movesse levemente mais a frente, quebrando a linha de equilíbrio da cadeira a fazendo tombar com violência no chão, enquanto eu continuaria tranquila ao fazer a minha demonstração. - Gravidade! Não é só cair, mas é a ideia da força que nos empurra em direção ao centro! Sasha acha que vai ter doido falando que a gente vive ema algo plano! Mas não tem como! Mesmo que lutemos contra com técnicas, a gente cai por um motivo!  Comecei a explicar e então levantei a cadeira, Sasha não era a pessoa mais esperta do mundo, por isso explicava as coisas a sua própria moda.

Pra uns poderia ser muito didático, pra outros muito distrativo? Eu então tentei estabelecer uma linha de continuidade, apesar de eu não ser boa nisso continuando a falar - Conhecer a física, é conhecer a tudo, a sua aceleração por exemplo nada mais é que algo bobo como a distância que você é capaz de percorrer se comparada ao tempo!  A sua força? Nada mais do que a massa que se multiplica pela sua velocidade! E o que é a sua massa?  É o espaço que você ocupa! E como isso faz mais sentido? É só ver que alguém gordinho ocupa muito espaço! E  o que o peso tem haver? O peso nada mais é do que a junção da massa e da gravidade, que mantem alguém rechonchudinho!  Expliquei vários conceitos fazendo ligações a coisas cotidianas, e continuei seguindo essa linha até que eu pudesse fazer demonstrativos mais avançados, conforme minha lobinha fosse entendendo. Era quase um show de circo a parte como eu busquei por referências práticas mas eventualmente entraria a física teórica, Sasha não teria nenhum problema de parecer maluca se fosse explicar uma teoria das cordas ou duas. Física era muito louco.

Em uma das perguntas da minha lobinha eu teria dito - Sim, tem como fazer isso com base no teórico, mas  entendendo ele, você pode usar pra gravar na memória muscular, igual faz pra se equilibrar, tem física, ter noção pode te ajudar a saber o porque algo ta errado e nisso você pode tentar ajustar. Você pegou bem Respondi de forma direta pra que ela assimilar.

- Algo prático hm?... Certo.  Eu teria posicionado a mão de minha Shiori até o meu centro de gravidade e então teria dito - Eu posso até tentar driblar isso com uma boa postura, com força múscular ou me re-equilibrando, no entanto, se você pressionar bem aqui, mesmo que sem muita força eu vou perder minha base de equilibrio, e como determinar o centro de equilibrio de gravidade? Observando o formato, o tamanho e a grossura daquilo que quiser afetar. Se ela tivesse mesmo que me dado um toquinho mais intenso, ela poderia ver como eu perderia fácilmente a postura e isso dentro de um combate poderia lhe dar muitas ideias.

No fim, eu  tomaria mais água e  diria quando a visse entender - Acho que é isso, Sasha sabe bastante mas nosso mundo é muito misterioso! E coisas como Akuma no mi as vezes parecem dobrar toda lógica que existe! Mas deve ser algo cientifico, Sasha acha pelo menos Nyahahahahha! Eu teria dito com um sorrisão, enquanto novamente pegaria a cadeira, agora para se sentar enquanto observava a minha Shiori agora, em silêncio, admirando a grandeza física que era a força de sua beleza.

Histórico:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 4 EmptyDom Out 09, 2022 9:42 pm

Battle Hymn

Então depois da aguinha, iria começar a fazer as perguntas, sobre o que eu queria aprender com ela, antes de tudo.-Certo, por onde a gente começa esse negocio de física.- Diria esperando as primeiras instruções vindas dela pra começar a entender o que exatamente iremos aprender.

~Aprendizado de Física~

Começava prestando atenção em toda a introdução dela a questão, ouvindo detalhadamente o que ela tinha pra falar no começo, observando também os movimentos dela.-Certo, entendi.-Diria após a explicação dela para a questão de que existiam formas fáceis de derrubar as coisas, analisando o centro de gravidade.

A gravidade parecia algo muito importante, uma força fundamental para o que estamos estudando, até então, eu sabia que ela nos atraia, ou fazia cair, ou permitia cair, algo desse jeito. E ia acompanhando todo o raciocínio, o que ela falava fazia bastante sentido e por isso mesmo parecia ter um fundamento preciso.

Realmente o espaço ocupado por um corpo, assim como seu peso influenciava, em sua aceleração, e consequentemente, sua movimentação, pode ser afetada pela massa.-Entendi, então você tá me dizendo que com dados suficientes eu consigo delimitar velocidade, distância, e a força do impacto?- Era minha forma de constatar se eu tinha realmente entendido.

Então era como eu tinha pensado de fato, isso facilitava as coisas, mas precisava de um pouco mais, algo prático, bem iria então pedir isso.-Eu entendi bem a teoria, teria como tentar algo prático?-Queria tentar aplicar alguma coisa para validar os conhecimentos.

Então com a explicação dela iria fazer os dois testes dando um empurrãozinho e tentando em outros pontos e finalmente, no ponto que deveria mesmo ser aplicado, colocando levemente mais força, com a percepção do que aconteceria iria aplicar aquilo.

Então puxaria ali um caderninho e uma caneta, começaria a anotar tudo que ela falou e revisar, os conhecimentos por mais algum tempo, até me sentir totalmente satisfeita, então finalmente pararia.

~Fim do Aprendizado~
Daria um grande sorrisão e um abraço na Sasha, dando dois beijos na bochecha dela, e me sentando ali pegando agua.-Obrigada, era um conhecimento que eu tava precisando.- comentei bem feliz com o que aconteceu.

Historico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 4 EmptyDom Out 09, 2022 11:42 pm

Aliph e Senshi

Sasha tratou de passar o conhecimento referente a física para sua amada da forma mais didática possível, explicando a teoria e também um pouco da prática. Shiori por sua vez não teve muito problema em aprender, claro, não foi algo extremamente fácil, contudo, no final de tudo ela havia conseguido novos conhecimentos úteis, dependendo do que ela pretendia fazer com isso.

O clima em Vedde continuava o mesmo de sempre, era possível para as garotas ouviram o som das pessoas trabalhando na área do porto com maior intensidade, até mesmo o som das âncoras descendo pelo mar era audível. Navios cargueiros chegaram por ali aos montes, caixas e mais caixas eram descarregadas e também carregadas naquele navio, mostrando que o comércio na ilha era bastante rentável para quem tinha algo por lá - Ei! Vocês ficaram sabendo? - Alência chegou logo no fim do aprendizado - Não deu pra ouvir direito, é até chato contar a fofoca pela metade, mas parecia que um cara dizimou uma ilha inteira! - Bradou a garota com um olhar sereno, como se aquilo fosse algo comum por ali - Só queria comentar isso por enquanto, se souber de mais algo eu falo a vocês! Talvez seja um inimigo valioso? Não deu pra saber ao certo se era um pirata ou não. - Concluiu a menina que estava de passagem, caminhando em passos velozes para o interior do navio.

Seus passos continuaram a serem ouvidos, já que ela foi para o interior e rapidamente voltou ao convés. Iris estava por ali também, assim como Kimiko e o trio parecia observar o porto de longe, vendo como os trabalhadores exerciam suas respectivas funções por ali. Por fim, tudo parecia tranquilo e elas ainda tinham tempo para fazer o que achassem necessário, o torneio estava cada vez mais perto, o derradeiro fim o entretenimento dos mais poderosos de Vedde, teria Sasha a capacidade de sair vitoriosa? Pzz aparecia por ali também, ela dava algumas olhadas para Shiori como se quisesse falar algo, porém, não queria externar aquilo na frente da felina.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 4 EmptyQua Out 12, 2022 8:01 pm

Battle Hymn

Depois do aprendizado a moça chegava ali já jogando uma informação bem grande, ela parecia bem ciente do que dizia. E realmente isso era algo diferente, um dizimador de ilhas, então comentaria com Alência.-Interessante, era uma ilha grande? Sabe o nome?- Perguntei, pensando que talvez a história não fosse bem pela metade, talvez ela tivesse mais informação.

E iria acompanhando ela pro convés, esperando que Sasha fosse vindo junto.-Então, o que mais disseram, pera era mesmo o Klaus? Ou foi outro cara?-Diria complementando a Sasha, eu podia até não ser gata, mas era curiosa com essas coisas, quem sabe um cara desse fosse o tipo de inimigo sinistro que eu poderia procurar.

Mas de qualquer forma a informação era interessante, enquanto isso Pzz parecia meio desconfiada ou algo assim, iria questionar ela da situação.-Aconteceu alguma coisa? Parece meio perdida.-Diria me aproximando dela, pra puxar a informação se fosse possível.

Se ela relutasse, eu diria.-Pode falar, relaxa, vai dar em nada não.- Bom, era interessante saber o que seria, poderia ser que algo importante tivesse acontecido, mas por que ela hesitava em falar? Era algo que ficaria na mente por alguns instantes, e então esperaria primeiro as reações dela, pra ver o que ia acontecer.

Depois dessa questão, comentaria com Sasha sobre outra questão, que lembrei que ela havia me procurado dias atrás mas o tempo tava corrido.-Aliás minha gatinha, você tinha me procurado uns dias atrás, mas a gente tava corrida, e você queria aprender alguma coisa né.-Então iria escutando o que ela ia dizendo e fazia bastante sentido.

Eu sabia uma forma de maximizar a eficiência dessas coisas.-É verdade, eu sei algo útil que pode te ajudar a maximizar eficiência, da corrida, escalada, e todas essas coisas, eu aprendi isso lá atrás é Atletismo, vai ser bem útil, a gente tem uma quadra aqui, acho que tem bola lá sim.-Comentei pensativa, se não tivesse era só a gente comprar depois.

Historico:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 4 EmptyQua Out 12, 2022 8:02 pm

The Road to be the best

Alência havia chegado, com uma história interessante mas pela metade! Isso era cruel!- ISSO É MALDADE EU SOU UMA GATA EU SOU CURIOSA POR NATUREZA, CONTAR UMA HISTÓRIA PELA METADE VAI ME DEIXAR CURIOSA PELOS PRÓXIMOS CINCO MINUTOS QUE EU LEMBRAR DELA! Eu teria dito de maneira alta, talvez até histérica e energética, com um tom de frustração até que eu enfim interpretei o que havia sido dito.

- Pera ai uma ilha inteira? Hm… É o Klau Klau lá? Se for, deve ser mentira, ela é fraco, tão falando que ele dominou Dragora, faz sentido não!  História pra gato dormir! Eu diria com convicção, não era possível que alguém ficasse tão forte em tão pouco tempo a menos que… - Já sei! Talvez ele tenha comido a  Akuma no mi do Milagre! É a única explicação! Eu teria dito enquanto a parte de baixo do punho fechado contra a palma aberta, fazendo um barulhinho de “ saquei”.

Eu então fui andando junto, se elas estivessem andando, pelos próximos segundos minha atenção iria pra aquilo, até alguma coisa me chamar atenção. Então vendo que minha ìris estava lá olhando o porto eu teria encostado do lado, olhando pro lado exterior,  pras pessoas ou algo do tipo, deixando que minha Shiori cuidasse da parte complicada com Pzz, eu estava curiosa mas eu sou preguiçosa, quando se trata de reunir informações. - É bem bonito por aqui né? Sasha gostou daqui, enquanto tou no torneio vocês tão fazendo o que? Eu teria perguntado e então viraria as costas para recostar na parte do navio apoiando e jogando a cabeça para trás com o nariz apontado ao céu mas, olhos fechados e um sorriso no rosto, bem relaxada, enquanto esperei a resposta

A voz da minha Shiori me fez voltar a olhar pra frente, mais especificamente em sua direção e Sasha teria dito - É, Sasha percebeu uma coisa no torneio… Tem coisas que Sasha faz que podem vir de lugares inusitados! E eu penso po a gente não tem bola mas Sasha consegue jogar coisas pesadas como se fosse uma! Então, algo de esporte seria bom! Até mesmo para ter uma noção melhor de um regime de treino, Sasha tem uma aprendiz agora, quem sabe quantos vai ter no futuro! Eu teria dito passando por um carretão de informações que faziam sentido e não ao mesmo tempo. Talvez nem fosse essa  a razão mais, ma caiu saiu, o que sai da boca a gente não se arrepende, no máximo luta pra fazer ajeitar.

Histórico:

~Voracity~
Ir para o topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 6 :: Ilha Vedde-
Ir para: