All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.

InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» RP Player Ficha - Aria di Lut
~Voracity~ - Página 5 Emptypor Samira Hoje à(s) 2:38 am

» RP Player - Ficha War [Pronta]
~Voracity~ - Página 5 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» Evelyn yae Göth
~Voracity~ - Página 5 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» [Ficha] NPC Kira
~Voracity~ - Página 5 Emptypor Kira Ontem à(s) 10:22 pm

» [Ficha] Waiss
~Voracity~ - Página 5 Emptypor Benisuzume Ontem à(s) 9:58 pm

» Criação de Profissão Personalizada
~Voracity~ - Página 5 Emptypor Tomita Ontem à(s) 9:19 pm

» Ficha - Jonathan D. Lupertazzi
~Voracity~ - Página 5 Emptypor Yrret Ontem à(s) 8:56 pm

» RP [Ficha] Kira
~Voracity~ - Página 5 Emptypor Kira Ontem à(s) 8:22 pm

» Ficha de Chocho Kimiko
~Voracity~ - Página 5 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:25 pm

» Elsa Volkerbäll
~Voracity~ - Página 5 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:22 pm

» [Ficha] Crisbella Rhode
~Voracity~ - Página 5 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» Crisbella Rhode
~Voracity~ - Página 5 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» [FICHA] RyanLeTony
~Voracity~ - Página 5 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 5:46 pm

» [Ficha] Kidolegends
~Voracity~ - Página 5 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» Mar K. Dominus
~Voracity~ - Página 5 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» [Ficha] - Ágda Skyblazer
~Voracity~ - Página 5 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» Ágda Skyblazer
~Voracity~ - Página 5 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» [Ficha] Musashi Ryuken
~Voracity~ - Página 5 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:26 pm

» [Ficha] Lenore Granhiert
~Voracity~ - Página 5 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 1:09 pm

» Kaori Setsuna
~Voracity~ - Página 5 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 12:49 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

~Voracity~

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin

Imagem : ~Voracity~ - Página 5 Ahri
Créditos : 55

~Voracity~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 5 EmptyQui Set 15, 2022 10:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

~Voracity~

Sasha Sparks e Shiori Miyamoto [Caçadoras de Recompensa]

não possui narrador definido.
Fechada

~Voracity~ - Página 5 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

Imagem : ~Voracity~ - Página 5 Teste
Créditos : 63

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 5 EmptyQua Out 12, 2022 10:46 pm

Aliph e Senshi

A dupla continuava com tranquilidade e um pouco de histeria por parte de Sasha, que reclamava da falta de informações, algo justificável dada sua personalidade. A felina até se questionava se aquela figura seria o Klaus, mas realmente não fazia sentido, já que há pouco tempo ele havia conquistado uma ilha, não faria sentido destruí-la por completo. A dupla partiu em direção ao convés onde pode encontrar as três garotas por ali e Pzz, que se mantinha “estranha” por ali. Bom, naquele local as caçadoras se separaram, Shiori partiu em direção a Ovelha, enquanto Sasha foi em direção as meninas - É lindo, mas é muito movimentado. - Falou Kimiko em resposta a Sasha - Nós procuramos por alguns criminosos por aqui, mas parece que depois que vocês duas lidaram com aqueles de antes, o de gelo e o grandão, nenhum outro pirata pisou os pés aqui. - Comentou de maneira simples - Realmente, não encontramos! Normalmente sempre tem algumas dicas ou algumas cabeças para capturar, porém, dessa vez nós não encontramos nada! - Confirmou a jovem Iris.

Alência não estava por ali, a garota – segundos antes de Sasha se aproximar – pulou em direção ao porto falando que ia encontrar mais informações! - A gente treina também, precisamos ficar mais fortes para conseguir acompanhar o resto do grupo e não ser um fardo. - Pontuava a garota - Você tem mais torneio em breve, não é? Está pronta? - Questionava. Alguns metros distantes Shiori questionava o que havia acontecido para Pzz, que não demorou em desembuchar - Lembra aquelas coisas sobre a Agulha? Aquela rata e tudo mais? Consegui algumas informações sobre essa organização, parece que ela está tramando algo aqui em Vedde. - Falou baixinho - Não sei se contou a Sasha ou não, por isso preferi falar diretamente com você. - Continuou a Ovelha - Não sei ao certo, nem mesmo a marinha conseguiu entender direito, mas parece que estão tramando algo relacionado ao torneio que Sasha está participando. Não sei se é um ataque diretamente a ela, imagino que possa ser, porém, não tem como ter certeza. - A garota falava com tranquilidade, mesmo que o assunto carregasse uma certa seriedade.

De qualquer forma, aquela “bomba” tinha sido lançada nos peitos da Loba, pelo jeito a organização inimiga realmente havia começado a dar mais suas caras. De qualquer forma, já do lado da Sasha a pequena Alência retornava ao convés com um salto acrobático - Trago mais informações! - Bradou de maneira orgulhosa - Entretanto, não são muitas! - Aquela pose murchou rapidamente - Pelo que ouvi é um espadachim. Não deu pra entender ao certo, mas, parece que ele estava caçando alguém e acabou em uma ilha repleta de inimigos ou algo desse tipo, aí, ele destruiu ela por completa! Dizem que ele fez isso com um único golpe da sua espada, desse jeito... - Alência tentava fazer um movimento horizontal com sua espada imaginária, como se fosse um movimento de iaido - Dizem que esse espadachim é uma lenda no mundo, mas nunca ouvi falar sobre. Vocês conhecem? - Questionou a garota voltando para sua posição normal.

A dupla tinha um tempo hábil para absorver aquelas informações e também dar alguma resposta, antes de trocarem aquelas palavras referente ao Atletismo e seus benefícios.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha

Imagem : Berserker
Créditos : 9

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 5 EmptyDom Out 16, 2022 9:19 pm

The Road to be the best

- Meh, isso dai aconteceu também em Piutov… Acho que enquanto tivermos nessa parte do mar vai ser mais complicado mesmo, apesar que Sasha não faz ideia de como é pra atravessar pro outro lado novamente. Eu teria dito colocando a mão no queixo pensativa, supondo - Talvez seja uma cachoeira normal… Se na primeira metade é invertida… Se for o caso pode ser bem doido. Sorri e olhei para as meninas e então dei uma cortada meio firme - Já larga a ideia errada ai, querer treinar e acompanhar é bom, mas não tem fardo nesse Navio… só de refrigerante! Eu teria pego na mochila e levantado para que todas pudessem pegar o que sobrou deles, gelando eles com a mão em quem fosse pegar.

- Sasha não comprou pra ser dela… Se tivesse era só da Sasha, então não fiquem com a ideia errada, o que é da Sasha é só dela! Eu teria dito de maneira honesta enquanto o rosto  tomou uns pequenos tons de vermelho sutis por eu não ter jeito pra falar. Uma informação muito importante então vinha será que é ele? Tem que ser ele! - UMA ILHA INTEIRA NUMA VARADA SÓ? NYARALHOOO!! Meus olhos brilharam em empolgação, meu coração começou a bater mais rápido  e naquele momento eu precisava mesmo, ser capaz de trocar uns golpes com esse doido!

~Voracity~ - Página 5 209189036530f74e0fd27e01a5834952

- Sasha até agora só cortou montanha! Mas uma ilha!.... Uma ilha! Minha Shiori, se acharmos uma ilha de vilões Sasha vai cortar ela no meio! É isso, já tenho meu próximo objetivo! Eu teria dito pegando a minha espada e a erguendo com uma só mão em direção ao céu enquanto eu olhei  para a direção que eu apontei - Sasha a corta ilhas!  Eu já vejo a matéria! Apesar que não… Ai ia parecer pirata…. Deixa no Berserk por enquanto, Sasha não vai se contentar com um novo titulo menor do que a melhor espadachim do mundo! Nyahahahahaha! Deixei a confiança exacerbada pelas minhas palavras ressoar a todos os ventos.

~Voracity~ - Página 5 E8d07593af105df699b9fd9fb585a97fbd5064bf_hq

- Quem sabe eu não enfrento um homem ilha?! Tem todo tipo de Akuma doida por ai! Um homem que tem toda uma dimensão ou uma ilha de inimigos não é tão doido não! O bicho que me puxou pra lutar tinha algo maior que isso! Eu tenho o poder supremo!  Seria equiparado, é isso gente vamos ficar monstrão! Eu teria sorrido exibindo os dentes, olhando para a minha lobinha, no extase das ideias, não iria muito além daquilo por aquela hora mas logo iria pegar pra treinar as paradinhas, - Aliás, eu nasci pronta! Sasha só espera que estejam prontos para encarar ela no torneio! Minha confiança inabalável me movia a frente.

~Voracity~ - Página 5 Nagatoro-smile

Histórico:

~Voracity~ - Página 5 HGWnxh1
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori

Imagem : ~Voracity~ - Página 5 EEEWL0c
Créditos : 28

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 5 EmptyDom Out 16, 2022 9:30 pm

Battle Hymn

Então ela ia falando que aparentemente geral tinha sumido, o que eu achava difícil, era provável que eles só estivessem quietos, o que era bem mais provável. Mas sim, isso tornava o trabalho bem mais complicado.-Estranho, aqui a gente não enfrentou tanta gente, mas é talvez tenham se escondido.- Comentei por alto da situação, e era aí que a PZZ me falava sobre os inimigos, e de certo modo era uma informação bem simples.

Sasha tinha se empolgado claramente com a ideia de cortar uma ilha toda, eu não podia culpar ela, bem, talvez cortar uma ilha fosse interessante, ou coisa desse tipo. Eu acho que eu gostaria de afundar uma ilha com um golpe só também.-Se a ilha for só de vilão não tem problema. Da pra partir ela toda kyehehe- comentei dando um sorrisão pensando na ideia, isso ia ser interessante de presenciar. Imaginava que fosse difícil também, ilhas são bem espessas, e tem todo tipo de material.

E porra um homem ilha deve ser sinistro, e deve existir uma porra dessa por aí, eu não sei de onde ela tirou essa ideia, mas certamente tem um bicho desse por aí mermo, e deve ser um treco muito sinistro de enfrentar ou algo assim. Caramba bicho, que negócio louco, imagina, vários caras em cima dele nas casinhas e ele se movendo e uns caras atirando de lá.-Poxa, um homem ilha é certamente algo sinistro de se enfrentar, com monte de sniper nas janelas das casas da ilha.-complementei a ideia dessa questão.

Depois disso veio a hora de falar com a Pzz, eu pensei que seria algo muito impactante, minha reação ao entender isso, era algo que bem, eu só poderia achar engraçado a prepotência deles.-Eles são meio esquisitos, ele vão atacar um torneio cheio de gente forte? Que que eles têm em mente? É tipo investida suicida? Por que até se eles forem no final do torneio, vai ta cheio de segurança, e gente bizarra que não tá participando tipo eu por exemplo.- E era verdade não tinha muita lógica nessa situação que não fosse eles serem meio doidinhos, claro talvez eles estivessem contando com algo como fator surpresa e lutadores meio ferrados, talvez eles tenham números ou coisa assim…

Então complementaria.-Se isso acontecer a gente senta a mão neles. Então não tem problema, a Sasha sabe é bom por que ela sabe que pode qualquer hora interferirem na luta, mas, depois de treinar a gente fala disso.- Comentei me esticando toda, pensando um pouco sobre como ia fazer os treinos de todas pra fazer um momento divertido.

Historico:

~Voracity~ - Página 5 YHVeK1M

~Voracity~ - Página 5 VYrwji0
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 5 EmptyTer Out 18, 2022 10:53 am

Aliph e Senshi

A conversação continuava tendo Sasha se animado com as informações que recebeu, na verdade, ponderou até mesmo cortar uma ilha a meio também! Sim, era esse o próximo objetivo da garota. Shiori por outro lado não deseja cortar uma ilha, mas sim afundá-la com um único golpe, algo tão absurdo quando o desejo da sua amada. Pzz ouvia as palavras da loba com atenção - Sim, eu também achei estranho. - Comentou - Imagino que se isso for mesmo acontecer, eles tenham preparado algo muito fora da caixinha. - Era verdade, se um ataque como aquele fosse realmente acontecer, a Agulha teria que no mínimo estar bem preparada.

De qualquer forma, Shiori deixava claro que se algo acontecesse, ela lidaria com tudo aquilo e não tinha problemas se atacassem Sasha, a felina tinha os meios necessários para se defender. As garotas pareciam animadas com as palavras de Sasha, conseguiam imaginar perfeitamente aquele homem ilha e seus olhos brilhavam - Será que existe algo tão absurdo assim? - Questionou Iris - Eu não duvido mais de nada! - Completou Alência. Realmente, um homem-ilha era alguém digno de ser cortado ao meio e geraria uma dificuldade considerável, afinal, como que luta com alguém que é a própria ilha? Imagina se existir um homem castelo por aí? Cheio de gente dentro dele, andando de um lado para o outro com um montante considerável de aliados? Seria algo totalmente fora da caixinha.

Pzz parecia mais aliviada em ter comentado sobre a situação que foi informada, seus ombros pareciam mais leves e sua face tranquila - Deixem vir, vamos acabar com todos! - Falou a Ovelha de maneira animada. Por fim, as garotas permaneciam imaginando como seria um homem-ilha, um homem-castelo e até mesmo outras como, como um homem-zeppelin e um homem-torre, falaram até mesmo sobre o homem-torre ter um olho no topo para servir como vigia, eram algumas ideias bem viajadas. A dupla novamente se encontrava livre para realizar o treinamento necessário por parte de Sasha, que pretendia aprender Atletismo e usufruir dos seus benefícios.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 5 EmptySex Out 21, 2022 8:34 pm

The Road to be the best

Animada eu então botei a mão sobre um dos braços, enquanto dizia para a minha Shiori - Tou animada Bora? Onde vai ser? Sobre ser mais atlética! Eu teria dito empolgada com expectativas nos olhos como nenhuma outra, minhas orelhas se moviam de modo a ficarem mais atentas para a ouvir, enquanto a ponta de meu longo rabo tomou a forma de um coração.

Aprendizado de Atletismo

- Fôlego… Sasha tem fôlego e é  cheia de gás no melhor dos sentidos! Eu teria dito pegando bastante ar inchando as bochechas e segurando a respiração até que eu começasse a mudar de cor e então  respiraria com um longo gole de ar dizendo - Viu viu! Era da minha natureza ser exibida mas, comecei a levar a sério.

Era repassado sobre o fluxo de respiração, algo que eu tinha alguma noção por ser uma base total de meu estilo se luta, fazia sentido… Talvez treinar mais isso do que os músculos me levasse mais a frente? Pensei agora  fechando meus olhos e usando a minha respiração para que o corpo pudesse relaxar um pouco do stress que eu mesma havia causado ao querer me mostrar, comecei então a correr acompanhando o ritmo de minha lobinha, contra outras pessoas? Eu poderia fazer de exibida e correr igual maluca! Mas ta doido, ia deixar de ficar do lado da minha lobinha enquanto nos exercitamos, ficamos mai sbonitas e suamos juntas? Nah, Sasha é sagaz!

Então apesar de ser difícil de focar nas palavras, meu corpo tinha uma boa base de instintos para repetir e aplicar o que minha lobinha estava demonstrando, afinal, memória múscular é melhor do que memória inutil! - isso ai poder do músculo Sasha! Teria pensado alto enquanto continuei a seguir o fluxo.

MInha Shiori falava sobre algo como postura para correr, parecia muito preso! Sasha gostava de correr de jeito livre - Mas não é melhor correr sem forma? Se corrermos tudo igual vamos ser tão líveis como um livro! Eu teria debatido porque pra Sasha era mais natural correr até mesmo sobre quatro apoios do que dois, afinal eu sou uma gata!

Eu sabia que minha Shiori tinha alguma lógica, mas se Sasha não esbravejar e resistisse, perderia parte do charme natural dela e com isso, continuei se na cabeça não faria sentido, quando o corpo começasse a decorar aquilo, tudo melhoraria, e eu continuaria até aprender.

Fim do aprendizado

Histórico:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 5 EmptySex Out 21, 2022 8:35 pm

Battle Hymn

As garotas pareciam todas empolgadas, mas Sasha me lembrava que aquela era hora do treinamento, realmente a gente tinha que fazer um bom aprendizado.Certo certo, vamos fazer assim, primeiro de tudo, vamos falar sobre o folego. Todas atentas?- Disse olhando nos arredores, pra ver se as pequeninas tinham tudo em mente. Para ver se elas realmente sabiam o que estava acontecendo.

Dessa forma, começaria a repassar mais explicitamente a lição, para elas escutarem.-Primeiro de tudo, o mais importante é a respiração, é importante que não se afobem, por que quando corremos e usamos um fluxo correto de respiração isso facilita nossa movimentação e potencializa os movimentos.- Disse deixando claro também a importancia, pra não pensarem que era só bobeira.

Então começaria a demonstrar, faria uma curta corrida em volta delas, dando uma volta completa nelas duas vezes.-O mais eficiente para corrida, é puxar o ar pelo nariz e soltar pela boca, assim, é possível maximizar o oxigênio recebido e soltar, mas sem forçar, apenas respirar o mais eficiente possível.- e nisso iria mostrar mais uma vez o fluxo correto para respirar.

Então diria para que todas me seguissem.-Venham comigo, vamos fazer uma corrida, primeiro focando na respiração, antes da postura.- primeiro iria junto de todas, ajudando elas a corrigir a respiração. E então quando passassem alguns minutinhos treinando essa parte diria.-Muito bem, agora vamos para a forma de correr, primeiro de tudo, devem ajustar a postura a coluna precisa ficar reta, com o tronco inclinado para frente, quando correrem, devem erguer bastante os calcanhares, e também, o calcanhar deve quase bater nos glúteos, sendo bem levantado para trás..- Então quando ela questionava a liberdade de correr, bem era aí que iria explicar.

Liberdade é importante, mas algumas coisas precisam de certo padrão, e iria explicar isso com tranquilidade.-Bem, existem coisas que são melhores se feitas de um jeito específico. Não quer dizer que é o único, mas é provavelmente o mais eficiente.- e Disso novamente mostraria. Então iria corrigindo as posturas, e respirações.

Refazendo quantas vezes fosse preciso por cada uma, depois explicaria sobre escalada, lançamentos, e finalizaria tudo fazendo recaps e testando tudo que elas aprenderam até então, para poder finalizar o aprendizado. Só pararia quando visse que todas tinham conseguido alcançar resultados positivos.

Historico:

https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 5 EmptyDom Out 23, 2022 6:58 pm

Aliph e Senshi

O treinamento rapidamente começava e as meninas entravam na onda, era uma boa habilidade para se aprender, algo útil para o ramo do grupo - Vamos! - Falou Kimiko puxando Alência que não parecia muito animada, porém, que cedeu sem muita dificuldade.

O grupo então começou o aprendizado tendo Shiori como professora, ela explicou da maneira mais didática possível, deixando tudo claro, mostrando os métodos mais eficientes, como controlar a respiração e o quão importante isso era. O grupo repetiu algumas vezes, treinando, entendendo a funcionalidade e também aperfeiçoando todo o processo. Alência mostrou um domínio claro, diferente de Kimiko que demorou um pouco para pegar o tranco.

Sasha por sua vez mostrava toda sua eficiência no aprendizado, a gata não teve muita dificuldade em aprender, afinal, também tinha sido agraciada com uma excelente professora. Foi um pouco complicado focar nas palavras, mas quando passou para parte prática ela tirou de letra, já que tinha um corpo treinado e um domínio singular das suas capacidades físicas, não foi difícil para ela a partir desse ponto.

Após o tempo necessário o grupo havia aprendido sobre Atletismo, estavam aptas a correr, escalar e realizar outras ações importantes - Agora a gente pode correr atrás dos bandidos! - Pontuou a jovem Alência com um sorriso no rosto, aquela cara “emburrada” de quem não queria ir havia dado lugar a uma felicidade singular - Antes eles eram muito rápidos, agora sinto que posso segui-los independente do tempo que eles consigam correr! HaHaHa - Continuou a menina levando ambas as mãos na cintura e dando uma gargalhada ligeiramente maléfica.

O tempo havia passado, ainda era dia mas parecia que elas haviam levado algumas horas naquela brincadeira. Teriam as garotas outras coisas interessantes para aprender? Aquele era o momento de continuar.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 5 EmptyTer Out 25, 2022 10:30 pm

Battle Hymn

Foi divertido poder ensinar a todo mundo e a energia ficava latente, pulsando no meu corpo, e logo não conseguia deixar de expressar isso.-UHUUUL ISSO FOI MANEIRO!! Vocês foram bem, gostei!!-Diria elogiando todas elas pelo ocorrido, e logo via Sasha relembrando dos Rokushikis, é verdade talvez elas não conhecessem todos, algo que acabei não pensando tanto.

Então iria comentar após o que ela disse.-É verdade, tem os Rokushikis, são seis mesmo, e tem aqueles especiais né? Mas esses são mais pra frente, só sei um também por enquanto.-comentei, lembrando que eu tinha de ir atrás de aprender mais dos especiais, já que eles eram algo que eu não dominava.

Então com o aviso dela que ia dormir, iria agarrar ela num abraço apertado, dar vários beijinhos.-Acho que vou dormir com você pra poupar energia, também quero descansar.-E assim pegaria ela nos braços como uma princesa, dando vários beijinhos no seu rosto, e uma lambidas de vez em quando pela força do hábito.

Enquanto carregava ela pro quarto diria.-Vamos minha princesa, vamos dormir o soninho dos justos.- diria sorridente depois do comentario que ela fez naquele momento, indo E não podia deixar de gargalhar com a ultima frase de Sasha.-KYAHAHAHAHA faz sentido, faz sentido.- com isso deitaria do ladinho dela, enrolando ela com minha cauda e me abraçando nela.

Ficaria quietinha até adormecer, para acordar vigorosa depois, e estar totalmente preparada pra auxiliar no que fosse preciso no dia seguinte.

Historico:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 5 EmptyTer Out 25, 2022 10:32 pm

The Road to be the best

Ao fim do treino, havia muita coisa nova que eu poderia acoplar em rotinas de treino, como todas haviam treinado junto também, era uma boa oportunidade para acoplar o novo conhecimento aos treinos mas deveria ser algo que Sasha deveria levar com cautela afinal, logo mais começaria as lutas finais do torneio e preparar-se demais no que o precedia não era lá muito inteligente.

- Dos caminhos secretos quais vocês dominam?  Ou sabem? Os seis… É, seis!  Sasha tava pensando em ensinar vocês os que vocês não soubessem depois do torneio… Ou a minha Shiori mesma se quiser pode adiantar isso pra Sasha, por hoje eu acho que eu vou ficar mais de boa mesmo. Eu teria dito já abrindo a boca para bocejar e levando a mão a frente da boca, era a rotina? Não certamente não era mas a antecipação dava um soninho dos brabos.

- Tem mais uma coisa que eu preciso testar mas deixo pra quando eu for acordar. Minha Shiori, Sasha ama você mas vai  dormir um pouco… Sasha entende que lobinhas lindas não dormem tanto quanto gatinhas, então quando você for eu vou lá… Mesmo que eu vá sentir muita falta, pode seguir com as coisas que quiser ir fazer. Eu teria dito abrindo a boca novamente. Com o abraço  e o modo como eu fui pega Sasha não conseguia esconder - Se minha Shiori continuar tão amorosa, Sasha vai querer é ficar a noite acordada! Eu teria dito a abraçando com força, em seu colo.

Sasha não era de recusar uma boa batalha no melhor dos estilos que havia para se batalhar com a minha Shiori, era o tipo de combate em que eu a levava a loucura apenas para ser engolida por ela, Sasha adorava, fazia bem pra pele, pro cabelo e pro Stress, ajudava muito a controlar o Stress mas, Sasha tinha que se poupar, queria fazer isso para que pudesse lutar com tudo!

- Sasha não é um justo, é uma gata mas tudo bem, vamos dormir! Eu teria dito sem entender isso de sono do  Julius, ou coisa do tipo, mas não resistiria a me fornar nos pelos de minha lobinha, repousando o meu rosto por entre seus pelos enquanto a abracei e logo mais rápido do que macarrão instantâneo só… Fui pro doce mundo dos sonhos, até que  algo me despertasse.

Histórico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 5 EmptyQua Out 26, 2022 10:40 pm

Aliph e Senshi

O ensinamento havia sido passado com sucesso e o elogio feito pela professora tirava um grande sorriso das suas alunas. Sasha já completava perguntando sobre os Rokushiki’s, algo que formava uma grande interrogação na testa de Alência e Kimiko - Não sabemos! - Pontuou a garota - Eu sei apenas... - Iris começava a contar nos dedos quantos ela dominava - Três! - Finalizou apontando o número em seus dedos para a felina.

Sasha logo continuava deixando claro que iria ensiná-las no momento oportuno, de fato, eram habilidades boas para caçadores - Certo, então, quando tudo acabar a gente treina! - Bradou Kimiko com animação. De qualquer forma, a dupla já havia feito bastante coisa naquele dia, Sasha forjou e arrumou as armas, enquanto Shiori aprendeu e ensinou alguns truques para o grupo, além de claro, receber informações sobre a Agulha.

Por fim, a dupla partiu em direção ao soninho dos campeões, onde ocorreu com ambas agarradas naquela grande cama. O tempo passou? Claro e com tranquilidade. Foi possível descansar, relaxar e até mesmo ter bons sonhos... ou seriam pesadelos? Temos que esperar as duas acordarem para saber. De qualquer forma, quando acordassem perceberiam algo ligeiramente estranho, já que o silêncio imperava e aquilo não era normal, afinal, a região portuária da ilha era bem movimentada.

Caso saíssem do interior do navio e fossem ao convés, notariam que apenas alguns “gatos pingados” estavam por ali, dava pra contar nos dedos de uma única mão a quantidade de pessoas existentes naquela grande área. Alguns navios estavam atracados, era possível notar algumas embarcações da marinha navegando em direção a “lateral” de Vedde, seria um problema? Ainda não dava para saber com toda certeza – Nyan Nyaaan nyaaannn (Sashaaa, tem comida? – Pack falava surgindo por ali, vindo do interior do navio com os passos mais preguiçosos possíveis – ou surgindo no quarto, caso não tenham saído... enfim, ele ia aparecer independente de onde você estivesse, Sasha. – As meninas pareciam dormir ainda, era de manhazinha e o sol recém tinha dado suas caras no céu.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:
Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 5 EmptyQua Out 26, 2022 10:59 pm

The Road to be the best

Acordava me espreguiçando e vendo o pequeno felino eu entendia exatamente como ele se sentia. - Sasha também ta com fome. Eu teria dito sem nem acordar direito o respondendo - Nymya mya nyan Pack ( Espera a gente acordar direito que a gente come tudo junto. Eu teria dito ao felino me espreguiçando  por mais um tempinho, enquanto mexi a cabeça para que eu pudesse sentir sobre o rosto os pelos de minha lobinha mais um pouco até que eventualmente a culpa me fez parar de enrolar e levantar.

- Parece que quanto mais eu tiro soneca mais eu preciso… Ser gata e manter as 18 horas de sono no dia as vezes não é fácil. Eu resmunguei esfregando os olhos com as mãos, me aproximei de minha lobinha e então teria dado um  pequeno beijo na ponta de seu lindo focinho e então me levantei, esticando as costas e os braços, me elevando um pouquinho até que com um longo bocejo que teria sido quase um rugido, eu teria dito - Ta, acorde, bora que hoje é dia de comer! Primeiro a comida, depois os outros na porrada! Nyahahahaha! Eu teria dito confiante enquanto dava um soquinho em uma mão contra a outra reafirmando o meu ânimo.

Minha lobinha foi tomar banho, eu até pensei em ir mas… Era melhor  depois que eu fosse tirar o cheiro de sangue, era mais eficaz! E eu teria bons motivos para me banhar além do banho. No entanto entrei, lavei o rosto e as mãos, usei o banheiro e fiquei livre de preocupações fisiológicas, me higienizando para que eu pudesse estar preparada para comer e partir.

Indo pra cozinha, minha lobinha parecia que havia lido minha mente - É isso ! Bifão! Bifão infinito! É tudo que Sasha precisa agora… Na verdade Sasha precisa também cortar umas cabeças pra tirar o ruim da cabeça e depois de  uma noite com a minha lobinha! Mas…. Uma coisa de cada vez, Sasha não vai conquistar o mundo logo de manhã! Nyahahahah! Diria sem noção alguma  animada  enquanto puxei uma cadeira e me sentei, meus desejos eram simples e eu cumpria com eles.

Conforme foram vindo os cheirinhos eu teria esfregado as mãos e dito - Isso que é um ótimo inicio de dia! Eu teria dito e quando fosse servido, eu teria comido bastante afinal, eu gastava muita energia para ser tão poderosa quando terminei de comer, parei, respirei um pouquinhoo e então diria com a mão sobre a barriga - MInha Shiori é a melhor, não é mesmo Pack?  Eu sabia que ele só entenderia o próprio nome mas, Sasha não ligava nesse momento, sabia que ele entenderia pelo sentimento compartilhado de gatos de barriga cheia.

Me ergui então  a fui abraçar a minha lobinha, em um abraço rápido, intenso e emocionado,, segui alguns passos mais e apontei para as minhas costas  com o polegar sem olhar pra trás enquanto diria - Sasha vai trazer a vitória para casa! E ent~eo peguei meus equipamentos e parti na direção do Estádio de lutas.

Histórico:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 5 EmptyQua Out 26, 2022 10:59 pm

Battle Hymn

O soninho parece que tinha ido bem, o que era bom, já ia começando a me espreguiçar e me organizando por ali, aparentemente o Pack estava por ali, parecia que ele tava querendo alguma coisa, talvez ele quisesse carinho ou algo assim. Esfregava os olhos aos poucos desenrolando a cauda de Sasha e sentando na beirada da cama, dando dois beijinhos na bochecha dela.

Então quando Sasha levantava eu ia levantando também, jogando os braços pro alto e indo ao banheiro, iria escovar os dentes, lavar o rosto, tomar um banho curto, só pra ficar totalmente limpa, e remover excessos dos pelos. Depois disso, acompanharia Sasha pra cozinha, indo tranquila para lá.

Eu iria fazer pro pack uma comidinha molhada, carninha ao molho pra ele, usando peixes para a base, deixando bem feitinha pra que ele pudesse também aproveitar dos liquidos o que podia fazer bem pros rins dele.

Pra Sasha, iria preparar um café da manhã bem reforçado, ela queria comer muito, então eu faria 4 bifes, cada um com 500 gramas, usando a carne de buffalo que tinha trago, essa carne enchia mais rápido e dava mais força, junto da carne iria preparar mais um pouco de comida.

Iria fazer purê de batata pra ela acompanhar os quatro pedaços grandes de carne, que ela poderia colocar como uma comida ultra reforçada. Depois disso iria preparar Suco de uva, para acompanhar. Era algo diferente do que faria pro café, mas ela provavelmente só ficaria confortável com muita comida.

Já pra mim e pra as meninas prepararia omeletes recheados com frango, queijo e mortadela, deixando um desses pra Sasha também. Colocando eles na mesa para que ela pudesse comer finalmente, junto da comidinha do Pack separaria os omeletes pras meninas e o meu junto do suco, iria me sentar dizendo.-Aqui, está servido. É bastante bife, acho que vai dar pra encher a barriga.- diria começando a comer, era um ótimo inicio de dia.

E com o que sasha falava, abraçava ela por traz antes dela sair, dizendo.-Bom torneio minha gatinha!!- e dava dois beijinhos deixando ela ir tranquila para o evento que ia participar.

Historico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 5 EmptySex Out 28, 2022 11:38 pm

Aliph e Senshi

O dia amanhecia e finalmente havia chegado o momento da conclusão daquele torneio, Sasha parecia animada e Shiori logo trabalhava para encher a pança da sua amada, já que seria necessário. Era algo estranho para ser sincero, afinal, era possível Sasha morrer durante aquele combate? Sim, mas o clima não era pesado, muito pelo contrário, era leve. Talvez isso fosse por conta da confiança de Shiori no poder de Sasha? Da confiança da própria felina em suas capacidades físicas? Bem, era estranho, no entanto, aquelas duas não eram nada normais.

O café da manhã era preparado com maestria, o cheiro do alimento e o sabor estavam maravilhosos como sempre. O pequeno Pack aproveitou do momento para comer também, se deliciando com a carne ao molho, o gato chega lambeu os próprios beiços – Nyaaan nyan nyaan! (A melhor! A melhor!) – Falou o gatinho enfiando a cara no prato. As garotas não demoravam para chegar, Alência, Kimiko e Iris vinham juntas, as três realmente não desgrudavam por um momento sequer. Pzz chegava alguns minutos depois que todos estavam comendo, parecia um pouco com sono, seus passos eram lentos e sua expressão cansada deixava claro que ela não havia dormido direito - Bom dia... – Falou cheio de preguiça.

O trio ternura estava silencioso naquele manhã, permaneceram assim até que Iris cortou o silêncio no meio - Não era pra gente ter ficado acordada até tarde! - Comentou olhando para Alência e Kimiko, que concordaram. Bom, o tempo passou de maneira gradativa e todos se tocaram sobre o que teria naquele dia - Espere, é hoje? - Bradou Kimiko com os olhos quase saltando para fora - A gente esqueceu! - Continuou a menina ficando de pé - BOA SORTE SASHA! - Gritou com um sorriso no rosto - ARREBENTA ELES! - Completou Alência - IREMOS ASSISTIR VOCÊ! - Finalizou Iris. Era bonito ver aquele grupo interagindo, uma se preocupava com a outra, uma ajudava a outra sempre que possível, era uma parceria difícil de encontrar. Por fim, o quinteto continuava por ali com tranquilidade, o sexteto se contássemos com o pequeno Pack.

Sasha

Por fim, Sasha partiu. A região portuária silenciosa era algo estranho, um punhado ou outro de pessoas trabalhando por ali, era possível notar que eles também achavam aquilo muito estranho. O caminho pelas ruas de Vedde era tranquilo, em certo ponto a caçadora notou um aumento considerável de pessoas existindo por ali, porém, não chegava perto do normal da Ilha. A torre continuava de pé, em sua volta poucas pessoas se mostravam presentes, apenas alguns seguranças na porta e outros fazendo uma espécie de ronda por ali. A entrada da felina foi complicada? Claro que não, ela já era conhecida naquele lugar. E como estava o interior da grande torre? Movimentado! Era fácil para Sasha entender que todos estavam ali ansiosos para o final daquele torneio, que por sinal, parecia diferente de todas as outras edições.

- Minha cara lutadora! - Bradou a voz conhecida pela Felina que caminhava em sua direção com um sorriso largo em seu rosto - Está pronta para o dia de hoje? O dia que ficaremos ricos! - Completou com um sorriso ainda maior estampado em sua face - Após o torneio lhe passo todas as informações que acertamos, para você ou uma das suas amigas. - Continuou o falatório passando do lado de Sasha - Estarei torcendo por você, agora preciso ir para minha cabina. Boa sorte! - Finalizou o rapaz. Sasha por sua vez era levada até o subsolo, no entanto, para uma área diferente da anterior. Era um lugar bastante amplo, sem qualquer tipo de estrutura, uma área limpa onde apenas os dois combatentes iriam se enfrentar com fervor. Ela era levada para arena em si? Não, a caçadora foi levada até uma sala que contava com pesos, roupas, bonecos de treino, comida, energéticos e outros itens do gênero.

O tempo passou e então ela foi chamada para se direcionar até a arena, ainda não era para o combate, mas sim para uma espécie de apresentação! Havia alguns bonecos de madeira e ferro espalhados por lá, em diferentes alturas, ângulos e distâncias. No caminho ela foi informada do que deveria ser feito: mostrar um pouco das suas habilidades para aquecer o coração de quem estava ali assistindo, já que pessoas de outros lugares do mundo haviam ido para Vedde unicamente para ver o final do combate. Ela tinha tempo e espaço para se mostrar da melhor maneira possível.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:
Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 5 EmptySáb Out 29, 2022 12:31 am

The Road to be the best

Com a motivação que todas me deram por ali eu teria feito muque e dito - Apenas o primeiro passo! Nyahahahah! Eu teria dito enquanto me exibi um pouquinho mais e então continuei o caminho, mais animada e motivada.

Chegando no local eu sentia a energia, a vibração e a expectativa que havia sobre aquela final afinal, do ponto de vista do público algum dos invictos já não seria mais invicto e hoje? Eu planejava derrubar dois! Isso é… Se fossem duas lutas no mesmo dia. - NYOO, Sasha nasceu pronta! E fica mais pronta a cada novo desafio! Nyahahahaha! Minha confiança se mostrou sem titubear a dúvida na sinceridade de minhas palavras. Levei a mão a minha companheira, minha espada como alguém que entraria junto comigo como uma aliada a mais no campo de batalha, com um sorriso confiante eu diria - Sasha prefere ouvir ela mesma, mas com companhia, porque se ela perder algum detalhe alguém não perde. Comentei de forma mais série, com um olhar determinado e a sede de sangue que naquele momento acabaria  vazando, pela possibilidade do mais saboroso oponente que poderia haver, o melhor espadachim do mundo.

Balancei a cabeça vendo que havia me empolgado demais e diria - Foi mal, trocar uns golpes com esse dai é um sonho que Sasha ganhou  e vai cumprir! Vai lá, o importante é a vitória e os edinhos a bufunfa né? Pra isso vale de eu ganhar. Fechei os olhos e caminhei para onde eu deveria ir, me guiando pelos demais sentidos, sem muita pressa.

Se visse o oponente que eu enfrentaria mandaria o - Eae E então faria uma saudação leve com a mão, tomaria um pouco de água, que eu gelaria um pouco com meu poder, só pra descer mais redondinho. E então quando fui direcionada pra me exibir eu teria dito em alto e bom tom ao chegar no centro da arena, em que eu peguei a minha gigantesca e pesada espada e então coloquei a frente, a cravando no chão a cobrindo com meu Haki para que a penetração fosse mais fluída, o suficiente para que eu não precisasse a segurar mais. - Essa daqui vocês vão ter que esperar pela batalha! Com essa lâmina Sasha ainda vai partir uma ilha ao meio!

Eu  juntei as mãos e então teria feito uma lâmina pequena de gelo, não muito maior do que uma nodachi, sendo uma espada bem pequena, a cobri com haki e então com um movimento veloz girei, emanando a propagação de minha força física, misturada ao ar gélido e Haki de modo que aquele simples movimento poderia ser devastador para eliminar todos os bonequinhos ao meu redor e talvez ainda cortar parte da parede onde fosse atingido antes de dispersar.

~Voracity~ - Página 5 MadShimmeringHorse-size_restricted

-  Isso nem foi uma arma de verdade! Eu teria dito quebrando então a lâmina como se nada fosse, uma vez que eram feitas para serem efêmeras, não seria desafio, empunhando a minha lâmina e a apoiando sobre o ombro agora - Mas será que terei um? Disseram que enfrentarei dois invictos! Eu cheguei aqui e cumprirei o meu papel! E o os campeões cumprirão os deles! Eu teria dito de maneira confiante, vibrante e eloquente para que eu pudesse ressoar junto ao coração de cada um que me ouvisse.

Histórico:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 5 EmptySáb Out 29, 2022 12:32 am

Battle Hymn

Sasha partia para o evento, e eu sorria acompanhando até a beirada do barco, onde observava ela indo, e depois disso olhava para as moças que ficaram ali comigo falando.-Fiz comida pra todo mundo, venham, vamos comer, descansar e treinar um pouco antes de irmos certo?-Diria dando um sorriso e acompanhando elas para a cozinha.

Pegaria os omeletes que separei de cada uma, e a jarra de suco pra elas se servirem com ela. Enquanto isso, iria brincando com o Pack, fazendo carinho na cabeça dele, ia brincando com ele fazendo ele perseguir meu dedo, e deixando ele agarrar minha mão, de vez em quando.

Depois que todas tivessem terminado de comer iria me levantar e me espreguiçar, e dizer pra todas.-Venham vou ensinar o Rokushiki que acho mais importante para começar, o Soru..- Então levaria elas mais para o centro do barco, uma área mais aberta onde elas pudessem ganhar velocidade.

Então começaria a passar as instruções para detalhar a maneira que elas tinham de se mover, explicando.-O Soru, são dez passos em alta velocidade, como se você realizasse dez passos instantâneos, vou fazer ele mais lento para vocês verem.-Então iria fazer o movimento demonstrando mais devagar, para os olhos delas acompanharem.

Iria fazer todo o movimento e dizer.-Força, Tecnica e velocidade, preciso que apliquem tudo isso para fazer, querem tentar? Eu vou ajudando e explicando o que forem errando.-Disse ali complementando a ideia para ver como elas reagiam.

Historico:

~Voracity~
Ir para o topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 6 :: Ilha Vedde-
Ir para: