All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.

InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» RP Player Ficha - Aria di Lut
~Voracity~ - Página 6 Emptypor Samira Hoje à(s) 2:38 am

» RP Player - Ficha War [Pronta]
~Voracity~ - Página 6 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» Evelyn yae Göth
~Voracity~ - Página 6 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» [Ficha] NPC Kira
~Voracity~ - Página 6 Emptypor Kira Ontem à(s) 10:22 pm

» [Ficha] Waiss
~Voracity~ - Página 6 Emptypor Benisuzume Ontem à(s) 9:58 pm

» Criação de Profissão Personalizada
~Voracity~ - Página 6 Emptypor Tomita Ontem à(s) 9:19 pm

» Ficha - Jonathan D. Lupertazzi
~Voracity~ - Página 6 Emptypor Yrret Ontem à(s) 8:56 pm

» RP [Ficha] Kira
~Voracity~ - Página 6 Emptypor Kira Ontem à(s) 8:22 pm

» Ficha de Chocho Kimiko
~Voracity~ - Página 6 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:25 pm

» Elsa Volkerbäll
~Voracity~ - Página 6 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:22 pm

» [Ficha] Crisbella Rhode
~Voracity~ - Página 6 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» Crisbella Rhode
~Voracity~ - Página 6 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» [FICHA] RyanLeTony
~Voracity~ - Página 6 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 5:46 pm

» [Ficha] Kidolegends
~Voracity~ - Página 6 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» Mar K. Dominus
~Voracity~ - Página 6 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» [Ficha] - Ágda Skyblazer
~Voracity~ - Página 6 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» Ágda Skyblazer
~Voracity~ - Página 6 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» [Ficha] Musashi Ryuken
~Voracity~ - Página 6 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:26 pm

» [Ficha] Lenore Granhiert
~Voracity~ - Página 6 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 1:09 pm

» Kaori Setsuna
~Voracity~ - Página 6 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 12:49 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

~Voracity~

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin

Imagem : ~Voracity~ - Página 6 Ahri
Créditos : 55

~Voracity~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 6 EmptyQui Set 15, 2022 10:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

~Voracity~

Sasha Sparks e Shiori Miyamoto [Caçadoras de Recompensa]

não possui narrador definido.
Fechada

~Voracity~ - Página 6 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

Imagem : ~Voracity~ - Página 6 Teste
Créditos : 63

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 6 EmptyDom Out 30, 2022 12:14 am

Senshi

Sasha partia para o evento enquanto Shiori se manteve observando sua amada sumir no horizonte, voltando-se rapidamente para as garotas que estavam ali no convés - Vamos! - Gritou uma das pequenas acompanhando a loba para cozinha, onde fizeram uma farta refeição todas ajuntas. Pack já estava cheio e com isso estava motivado, permanecendo brincando com a caçadora, dando alguns pulinhos para esquivar do seu agarrão, no entanto, ela cedeu logo em seguida e deixou que ela fizesse o carinho.

Bom, o tempo passou e todas já haviam comido, partindo com velocidade para o treinamento que daria seguimento por ali - Soru? - Bradou Iris um pouco intrigada - É aquele do vush? Vush? - Continuou a garota fazendo alguns sons e pulando de um lado para o outro, tendo a confirmação com as palavras seguintes que saíram da boca da loba. De qualquer forma, as explicações eram sucintas e bem eficazes, já que aparentemente as garotas conseguiam entender a teoria com clareza - Eu quero ir primeiro! - Bradou Kimiko já tomando a frente, começando a tentar realizar os movimentos baseados na explicação, no entanto, não era tão simples assim.

As outras duas também começavam com as tentativas, tendo uma leve efetividade, mas ainda sim sofrendo com suas pernas batendo umas nas outras e com a falta de explosão necessária para aplicar o conceito, algo que parecia bem complicado.

Era possível para o grupo ver algumas embarcações se aproximando da Ilha, porém, nada suspeito até então. Um punhado de gente estava pelo porto de Vedde, aparentemente aguardando os navios chegarem para descarregar as mercadorias.

Aliph

Sasha interagia rapidamente com o seu patrocinador e tinha sua confirmação, ela seria paga caso vencesse o torneio. Na arena, como citado anteriormente, não havia nada além de alguns bonecos de madeira e metal, os itens era manda mais nada menos do que parte do show que seria dado pelos participantes daquela final. A felina por sua vez fez isso com louvor, ficando sua lâmina no chão e falando aquela frase que levou todos a loucura, com gritos fervorosos em direção a mulher.

Ela parou por aí? Claro que não! Simplesmente criou uma pequena lâmina e com um movimento sucinto, destruiu todos os bonecos ali existentes e até mesmo danificou um pouco a estrutura do lugar, o que deixou a torcida ainda mais animada. A animação do público fazia o lugar vibrar e rapidamente pessoas – funcionários – agiram por ali tirando todos os destroços, deixando novamente a arena limpa e rapidamente o silêncio tomou conta, sim, o silêncio típico de um certo lutador.

O som dos seus passos foram ouvidos pela felina, ele saía da passagem no lado oposto ao que ela estava, seus cabelos brancos, seus olhos claros e principalmente, sua pele limpa chamavam a atenção, já que ele não parecia ser um combatente mais sim um famoso. Ele era imponente, seu olhar era impassível como um mar calmo, ele estranhamente indicava a felina que era forte, talvez fosse seu Haki? Sim, talvez. O homem olhou em direção a uma das cabinas ali existentes e fez um sinal de reverência, certamente quem o patrocina estava ali – DANIEL ASTAROOOOOOOOOOOOOS! – O grito do narrador fez o público voltar para loucura, fazendo tudo tremer com as vibrações negativas e positivas que eram lançadas.

Não parecia que o homem precisava demonstrar suas habilidades, diferente de Sasha, ele era uma figura bem conhecida por ali, já que era um dos participantes invictos até então. Seu olhar se manteve sereno, seus punhos cerrados que logo entravam em posição de combate. Sua perna esquerda estava ligeiramente mais a frente, enquanto um punho cobria o queixo e o outro estava repousado na cintura. Quando o narrador começar a falar a frase para dar início ao combate, o homem de madeixas brancas disparou um soco tão rápido que foi complicado para Sasha acompanhar, no entanto, o que acontecia depois era surpreendente. Cinco “pontas de lanças” saíram da sua mão e pegaram fogo em pleno ar, indo com velocidade na direção da garota. Isso seria uma piada? Usar fogo contra Sasha? Ele estava provocando ou brincando com ela? Era algo que a felina precisaria descobrir em meio ao combate, que por sinal, já havia começado.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Shiori

Shiori

Imagem : ~Voracity~ - Página 6 EEEWL0c
Créditos : 28

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 6 EmptyQua Nov 02, 2022 8:40 pm

Battle Hymn

Quando iris perguntou o que era e falou com as onomatopeias legaizinhas logo respondi.-Isso, é ele mesmo viu.-E nisso fui acompanhando elas pareciam estar desenvolvendo bem o poder.-Muito bom muito bom-Diria com um sorrisão no rosto enquanto uma ideia começava a surgir bem no meu âmago, eu sabia exatamente o que tinha de fazer.

Eu iria incentivar elas em algo que certamente todas iam gostar, era uma competição, isso poderia acelerar o passo do aprendizado.-Estou gostando, mas agora, vai ter mais uma coisa, uma corrida!! Isso mesmo vocês três numa melhor de três, quero que usem Soru até o final do barco e voltem, quando eu falar já, se preparem.- e deixaria elas se organizarem pra partida.

Quando todas estivessem apostas começaria a falar, bastante empolgada, com a cauda balançando de um lado pro outro.-Eeeentão, preparar!! Apontar!! JÁAAAAAAA!!- E agora observaria elas correndo, indo e voltando três vezes, vendo quem ganhava cada uma dessas investidas, era isso que poderia auxiliar e acelerar o interesse delas nas aulas.

Já tinha notado antes que elas tinham essa característica, tendo leves momentos de competitividade, se fosse saudável não tinha problema. Além do mais, colocar elas numas rinhas de vez em quando poderia ser interessante.

Historico:

~Voracity~ - Página 6 YHVeK1M

~Voracity~ - Página 6 VYrwji0
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha

Imagem : Berserker
Créditos : 9

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 6 EmptyQua Nov 02, 2022 8:40 pm

The Road to be the best

Meu oponente era famoso, ele tinha uma toda a plateia ao seu lado sem que sequer precisasse dizer algo e por falar nisso… Ele não ia me cumprimentar não? QUe metido! Quando o vi, havia notado que  não haviam armas aparentes mas, Sasha não vai ser uma moça legal se o rapaz nem vir falar com ela vier!

O avanço silencioso e veloz vinha e minha forma de dragão da chuva tomei, envolvendo-me em  uma dupla camada, primeiro eu cobriria por completo o meu corpo de Haki, sentia que eu já devia ser capaz de fazer isso faz algum tempo mas, nunca o fiz por não sentir que estava perfeito, esse sentimento encerrava-se agora. Expandi as chamas de modo que eu pudesse suprimir as lanças que eram atiradas em minha direção, enquanto rapidamente  teria me jogado levamente para diagonal traseira recuando uma pequena distância, com a minha esquerda segurei a espada, não parecia que ele seria um oponente que meu escudo tornaria divertido.

Com a direita, eu preparei-me para a minha técnica secreta e então fosse ele a romper minhas chamas ou eu mesma a ter a iniciativa, eu teria erguido a espada em um corte diagonal ascendente da esquerda a direita, meu  corpo torcia-se com o Kami-e dando um alcance não natural ao meu golpe, e então com o que eu carregava, eu teria lançado, como o disparo de uma pistola cinco projeteis voariam na direção de meu oponente, de uma postura baixa, em que a minha própria envergadura teria escondido a posição inicial de meu golpe.  - Shinaru Shigan! Bradei tivesse eu sucesso ou não.

Eu sabia que a minha pose era esquisita e com isso  joguei completamente a minha postura de modo que eu ficaria torta para trás, levantando um chute que era feito em uma aceleração veloz, na direção em que meu oponente estaria,.

~Voracity~ - Página 6 Jack-O_kick1

Eu teria me  após o chute me torcido completamente com o kami-e até que meu rosto alcançasse o chão e então me contorci de forma bizonha, até mesmo podendo usar isso de forma defensiva, o meu pulso girava, fazendo com que a espada, formasse uma espécie de hélice que cobria o meu corpo enquanto eu fazia a movimentação,  e então me retorci mais uma vez golpeando a frente em um corte baixo, rápido e esquisito.

~Voracity~ - Página 6 Jack-o-2s-2-gif

Onde por fim encaixei uma subida como um pilar de minhas chamas azuis que eu expandiria até o teto com intensidade como uma ferramenta defensiva e ofensiva ao mesmo tempo… Na verdade Sasha queria se exibir um pouquinho também.

~Voracity~ - Página 6 Terrybogar_4rxym6uh

-  Vamos! Com mais intensidade! Você é um dos campeões! Eu teria dito tanto se tivesse apanhado em algum momento, me recobrando para encaixar movimentos esquisitos do mesmo jeito, ou se eu tivesse tido uma vantagem na primeira troca de golpes, mesmo que leve, ele era rápido e eu também, talvez eu até pudesse brincar com ele nesse jogo? Sasha por hora iria no estilo das lâminas infinitas e a lâmina bebada parecia um estilo divertido para começar um combate!

Histórico:

~Voracity~ - Página 6 HGWnxh1
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 6 EmptySeg Nov 07, 2022 3:42 pm

Senshi

Tudo estava acontecendo organicamente, as garotas tentavam repetir o processo ensinado pela loba, porém, tudo mudou quando a caçadora deixou claro que se tratava de uma competição. Exatamente como ela havia pensado, o trio ternura era um grupo competitivo, elas nitidamente se empenhavam mais nas funções e ações quanto estavam em disputa uma com a outra. Elas se entreolharam no maior estilo “duelo de cowboy”, na verdade, era possível sentir o clima mudando e a música típica desses filmes começando a tocar no fundo - Ok! - Alência foi a primeira a se posicionar, seus olhos enxergavam unicamente o final da embarcação, ela nem sequer olhou para as outras competidoras. Iris foi a segunda a se mover, claramente a mais relaxada das três, mas ainda sim manteve-se focada em seu objetivo final. Por fim, Kimiko se moveu, seus passos eram firmes, sua expressão série demonstrava o foco em que ela estava envolvida naquele momento, respirou fundo e se colocou em posição de preparação.

Todas estavam prontas, o silêncio tomou conta do convés e apenas o som dos trabalhadores se espalhava com rapidez pelo ambiente. Com o sinal da loba as garotas iniciaram, com erros, acertos e uma ligeiramente vantagem por parte de Iris, que sempre se mostrou hábil no que tange o combate. Kimiko e Alência ficaram para trás? Não! Em determinado ponto elas alcançaram a garota e os três ficaram emparelhadas, chegando até o final do navio e então voltando com o máximo de velocidade que conseguiam - É MINHA! - Gritou a jovem Iris sendo a primeira a chegar, seguida de Alência e por último Kimiko. Elas pararam? Claro que não, era uma melhor de três! As garotas rapidamente voltaram mais uma vez a disparar com velocidade, Iris novamente abriu vantagem, no entanto, Alência passou a garota com tamanha precisão que venceu a segunda rodada com certa facilidade, deixando um largo sorriso ficar estampado em sua face.

A terceiro e última rodada começou com velocidade, Kimiko se mostrou um tanto quanto mais hábil em seus movimentos, porém, ainda sim não parecia ser capaz de competir contra as outras duas, ficando para trás e deixando a disputa apenas entre Iris e Alência. Do meio do caminho em diante aquilo ficou ainda amis acirrado, cada movimento uma ficava à frente da outra, contudo, no fim a derradeira vitória veio para a jovem Iris, que deu um salto de alegria - Isso! - Ela comemorou por alguns segundos e seus olhos encontraram os da jovem Alência, que sinalizava a tristeza aparente estampada na face de Kimiko - Não precisa ficar assim, vamos treinar mais até você ficar boa nisso também! - Falou a garota se aproximando a outra figura feminina que parecia querer chorar - É isso, aqui foi só uma brincadeira, vamos continuar treinando! - Disse Iris chegando perto também, dando um abraço em Kimiko juntamente com Alência.

Elas se abraçaram por um momento e logo se aproximaram novamente da loba - Isso foi muito divertido! - Bradou Alência com um sorriso no rosto - Me lembrou da gente aprendendo a lutar, bem, da parte boa é claro. - Continuou mantendo o sorriso, contudo, ligeiramente menor - Você pode nos ensinar outra coisa também? Irei precisar treinar mais um pouco o Soru para dominá-lo, mas, tem outra coisa também pra gente? - Kimiko disse com a voz ligeiramente tremula, contudo, ela não parecia triste.

Aliph

Assim que o combate estourou o público foi a loucura, eles pareciam realmente motivados com a presença do antagonista da felina. Sasha por sua vez não gostou de não ser cumprimentada, talvez isso fizesse parte de toda uma tentativa de desestabilizar a caçadora, porém, se fosse isso Daniel havia se enganado e muito. Entrando em sua forma mística, a protagonista rapidamente lidou com as pontas que voavam dos seus punhos, mostrando claramente também ser um usuário de Akuma no Mi.

Os movimentos iniciais da caçadora foram bem simples, espalhar suas chamas para que barrassem o ataque do homem e aquilo se deu com eficácia, destacando ainda mais as habilidades que a caçadora de recompensa havia conseguido tempos atrás. Seu corpo estava coberto com a vontade do armamento, ela definitivamente estava protegida contra qualquer ataque que viesse em sua direção, pelo menos, os mais simples e sem qualquer tipo de habilidade extra. Os movimentos seguintes da felina foram realmente estranhos, elas passaram a usar todas suas habilidades aprendidas com Mamaco, na verdade, ela até mesmo utilizou coisas recém aprendidas, como o Shigan que disparou na direção da figura de cabelos brancos.

O homem se manteve inerte por muito tempo, observando as ações da felina sem permitir que nenhuma reação surgisse em sua face, ele continuou sério e impassível. Entretanto, seu corpo logo se moveu em um ritmo defensivo, sua velocidade era algo que o destacava dos demais e assim ele agiu, se movendo em extrema velocidade deixando que a primeira leva de ataques passasse em branco, contudo, Sasha não era alguém de atacar uma única vez, ela era complexa, ela conectava um ataque no outro. Avançou com velocidade na direção do homem e conseguiu acompanha-lo sem muita dificuldade, afinal, ela era alguém dotada com a benção da agilidade, não era um tanque de guerra lento e indefeso.

Seus ataques como supracitado foram estranhos, já que a garota mesclou o uso do kami-e e contorceu seu corpo como uma verdadeira circense, como dito, foi uma cena bem estranha. Enquanto tudo acontecia o público reagia a cada movimento feito por ambos os competidores, cada ataque que Sasha desferiu era acompanhado por um grito fervoroso vindo por parte do público, que se animavam a cada passo dado pela dupla. Daniel desviou da primeira e segunda leva de ataques, porém, aquela posição estranha por parte da caçadora o pegou de surpresa e por pouco, não foi ferido gravemente em sua perna. No último momento ele saltou lateralmente e a espada de Sasha passou cortando a altura da sua coxa, mas foi um ferimento leve para alguém daquele nível. Daniel pareceu querer reagir naquele momento, a posição do seu corpo indicava que uma leva de socos estava perto de vir, porém, o movimento da felina fez subir um pilar de chamar que obrigou o homem a se afastar.

Ele pulou para trás se distanciando e ouvindo as palavras da garota, mantendo a faceta impassível e a guarda alta. O sangue escorria pelo ferimento em sua perna e Daniel continuava mantendo a tranquilidade em sua face, não parecia ter sido afetado pela investida massiva feita pela caçadora, na verdade, ele parecia estranhamente feliz. O homem então começou a dar alguns pulinhos, era como se estivesse aquecendo ainda mais o seu corpo para verdadeira brincadeira começar e então ele disparou mais alguns socos no ar, lançando novamente pontas feitas por um material diferente, pelo menos, sua coloração. O lilás estava impregnado naquelas pontas e quando chegou na metade do caminho, elas explodiram liberando uma densa névoa da mesma cor do material, que se espalhou com velocidade pelo ambiente. Daniel parou? Claro que não, rapidamente a garota pode sentir que diversos ataques vinham com velocidade em sua direção, por todos os lados imagináveis e também por cima.

Alguns ataques explodiam novamente naquela estranha névoa lilás, outros pareciam bem maiores e seriam ligeiramente pesados, caso a felina tentasse bloqueá-los. Era possível notar que alguns vinham girando em pleno ar, uma tentativa de passar a barreira defensiva feita pela caçadora, no entanto, mesmo que seu corpo fosse atingido, nada seria feito, já que eles não tinham a capacidade de perfurar seu corpo. E Daniel? Bem, após a primeira leva de ataques ele avançaria pelo flanco esquerdo, desferindo uma sequência de socos velozes na direção da felina.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:
Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 6 EmptySeg Nov 07, 2022 7:28 pm

The Road to be the best

Sasha gostava de aproveitar a luta como se  fosse ali onde melhor se soltava quando não era nas  cobertas, então quando eu avancei e fui aplicando a inha sequência de golpes ao qual poderia ter colocado qualquer lutador fora da zona de conforto, eu me diverti, Sasha nem sempre lutava para terminar uma luta rápido, ainda assim ver o sangue tão cedo junto a energia da torcida me deixava rapidamente muito extasiada com o ritmo de batalha.

Eu não entendia muito bem o poder de meu inimigo, minhas chamas, minha armadura e meu Haki eram defesas sólidas o suficiente para que eu pudesse arriscar movimentos mais intensos, mais loucos e divertidos!  Quando a névoa surgiu, eu entendi que depender da visão não seria o ideal mas, sim do meu sétimo sentido!  Me concentrei na presença de meu inimigo, em suas intenções, sentimentos ao qual sua expressão fácial não poderiam esconder, e se eu pudesse sentir um ânimo por sua parte eu apenas sorriria - VOCÊ É SÓ TIMIDO ENTÃO!-

Eu diria avançando, meu avanço era veloz e inconsequente, retilíneo inclusive na direção de onde eu senti que meu oponente estaria indo junto a minha velocidade natural deixei uma camada de chamas intensa ser liberada pelo meu corpo enquanto eu insanamente sorria, deixando a minha sede de sangue estampada como se fosse sólida e então, realizei o meu golpe,  era um movimento descuidado e pouco previsível e por mais que eu pudesse mitigar os danos, ainda era um risco que só uma pessoa louca correria e olha eu aqui!

~Voracity~ - Página 6 8f5fc9f21bdd9711d1ce331f01a839e3bfa1dfba

No meu movimento, fiz um movimento de corte simples com a minha grande espada usando apenas uma de minhas mãos, era um corte horizontal longo ao qual era intenso o suficiente para que com o poder de meu Haki jogasse uma pressão de ar na direção em que meu golpe havia sido executado que era simples até que com o polegar, eu empurrei o cabo, fazendo um giro em minha espada mudando a direção de  minha lâmina, me levantando do chão e descendo com uma perfuração que mais pareceria uma facada… De uma espada de meia tonelada, manipulada como se fosse uma faca de bolso.

~Voracity~ - Página 6 Anime-sword-of-the-stranger

Meu golpe não era perfeito ainda que pouco previsível e por isso, com a perna coberta de Haki, chutei  a lateral de minha espada  enquanto a soltei, a fazendo ir girando na direção de meu oponente e o que eu faria enquanto isso?  Soltaria uma longa baforada de chamas gélidas enquanto me tornava a própria rainha do campo de batalha ao ficar cada vez mais envolta pelas minhas chamas, limitando a movimentação de meu oponente de forma que pareceria natural em meio aos movimentos.

Era outra sequência louca ao qual poderia por si só sdervir como ferramenta defensiva para além do primeiro golpe ao qual eu teria no máximo mitigado e aguentado para fazer o que eu queria, mas eu sabia quanto um bom golpe poderia afetar e por isso, esperei que contra a louca um insano maior teria de vir então não podia contar com as chamas afastando punhos ou chutes, então com isso, eu teria usado da leveza do Kami-e para encarar os golpes de maneira suave, usando do Shaori defensivo quando fosse atingida, pois para um oponente veloz, ser capaz de dispersar aquele energia de mais valia do que eu quebrá-lo com a dureza afinal, estavamos começando! E minhas chamas poderiam danificá-lo mas não acabariam com toda a graça como um fogo comum!

Histórico:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 6 EmptyQua Nov 09, 2022 1:32 am

Battle Hymn

As garotas competem entre si de forma assídua, observar aquilo era interessante, todas elas pareciam ter se desenvolvido de uma maneira própria e conseguiam atuar de forma eficiente com o novo aprendizado, apesar do que havia acontecido, elas pareciam animadas, e mesmo com o transtorno não tinham perdido a animação.-Muito bom!! Foi um bom começo, deu pra ver que estão se adaptando bem.- Disse com um sorrisão.

Kimiko era mais parecida comigo do que as outras duas na verdade, era o tipo de coisa que aconteceria comigo, então eu conseguia me imaginar bem mais na situação dela, em uma corrida que dependesse de habilidades assim quando eu era criança.-Tenho bem mais pra ensinar, hoje, vamos um que considero tão importante quanto esse, vamos aprender a andar no ar.- dizia empolgada com a situação.

Minha cauda balançava de um lado para o outro, estava sentindo realmente aquela boa sensação chegando.-Agora prestem atenção vocês precisam ser rapidas, e habilidosas, vocês vão pisar no ar como se ele fosse físico, os golpes com os pés vão ajudar a se manter no ar vejam.- E começaria usando meu Geppou detalhando o processo.

Esses dois eram bons porque permitiam uma movimentação tridimensional, e então começaria a falar.-força, precisão e velocidade, mas com o tempo vira natural. Vamos, podem tentar- e iria ajudando elas, corrigindo o que fosse preciso nos movimentos, de modo a deixar tudo o mais correto possivel.

Historico:

https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 6 EmptySex Nov 11, 2022 10:11 am

Senshi

Shiori se compadecia com o que Kimiko passava, ela notava que as duas dão pareciam tão diferentes assim, era como ver uma versão mais nova. De qualquer forma, as garotas pareciam bem e prontas para continuar com a sessão de treinamento, sendo passado agora a arte do Geppou.

Sem muita demora a selvagem passou a ensinar a parte teórica, sendo novamente didática em suas palavras, passando cada pequeno detalhe e dando algumas dicas práticas, para que as meninas pudessem reproduzir todo o processo. As garotas se mostraram ligeiramente hábeis naqueles movimentos. Kimiko por sua vez se mostrou relativamente melhor, seus passos começavam a alçar alturas mais elevadas, tendo algumas quedas, mas que não geraram problemas a garota.

Alência e Iris também mostravam suas habilidades, saltando no ar com certa facilidade, pisando, errando e repetindo as tentativas uma após as outras. Aquela habilidade talvez fosse mais fácil ou as garotas realmente tinha uma vocação para aquilo. O sorriso na face das três era algo que acalentava o coração, o sentimento de liberdade se espalhava pelo convés do navio com velocidade. Por mais que errassem, por mais que caíssem, elas voltava as tentativas uma após a outra, continuando e continuando - Venha! Vem com a gente! - Falou Kimiko após algum tempo de treino.

Aliph

A selvagem parecia cada vez mais animada com aquele combate, algo comum para alguém como ela. Sua mente rapidamente ficava ainda mais instigada pela presença do sangue, algo que ela gostava de ver em suas batalhas, algo que gerava uma motivação maior a mulher. Seus movimentos eram sucintos, utilizando o poder da sua forma zoan e sua velocidade, a mulher avançou com velocidade, mesmo sem entender o que se tratava aquela névoa ou as próprias habilidades de Daniel, sinceramente, aquilo pouco importava para mulher.

O choque das ações foi forte o bastante para fazer a arena tremer por completo, Sasha cada vez mais espalhava seu elemento pelo ambiente, o que tornaria a vida do seu antagonista mais complicada. Suas ações carregando aquela grande espada eram simples, parecia que a selvagem estava manuseando uma simples faca de cortar pão, algo bem simplório, totalmente diferente da magnitude da sua arma. Suas ações forçaram Daniel a recuar, senão, ele seria morto naquele movimento vertical; o corpo do homem ganhou uma tonalidade escura, típica da vontade do armamento que cobria seu corpo, pelo menos, a parte superior dele.

A garota parou? Claro que não! Como uma guerreira experiente a mulher já esperava que ele iria desviar, prontamente aplicando um chute, seguido por uma baforada do elemento gélido na direção do homem, que foi forçado a cruzar os membros superiores na altura do rosto e forçar seu corpo para resistir. Rapidamente o público foi a loucura ao ver aquele bloco de gelo, onde em seu centro existia a figura masculina, preso na habilidade da caçadora. Os gritos tremeram a arena, o fervor liberado era contagiante, a grande maioria gritava o nome de Sasha, enquanto agora, poucos pareciam torcer para Daniel.

Crash...Crash... BOOM!

O som do gelo se rachando e depois explodir ecoou pelo local, vários pedaços de gelo foram espalhados pelos locais mais distantes da arena e o homem mostrou sua imponência, erguendo seu corpo, erguendo seu queixo e olhando diretamente para a caçadora. Ele falou algo? Não, permaneceu calado. Seu corpo ainda parecia ligeiramente coberto pelo gelo, a figura afastou seus pés com lentidão e flexionou ambos os joelhos, começando a fazer força ao ponto das suas veias ficarem destacadas do seu corpo e então, os resquícios de gelo começaram a se transformar em líquido.

Aquilo nivelou a maré da torcida mais uma vezes, gritos de apoio eram direcionados a ambos os lados. O homem então avançou com uma velocidade ainda maior que antes, surgindo alguns centímetros à frente da caçadora e então liberando uma enxurrada de socos em sua direção, socos explosivos e devidamente capazes. Todos acertaram? Não, muitos foram simplesmente esquivados com o uso do Kami-e e outras ações para barrar aqueles golpes, recebendo um ou outro, sentindo que aquilo parecia afetar o interior do seu corpo, passando por suas barreiras defensivas.

Era como um pequeno motor entrando em ação, aumentando sua velocidade de maneira gradativa, assim como sua força. O som dos socos ficavam mais pesados, parecia existir um estrondo reverberando pelo lugar a cada soco dado. O homem então se afastou alguns segundos e dos seus punhos foram lançados novamente “pontas” afiadas na direção da mulher, dessa vez, carregando uma coloração esverdeada. Ela esquivou mais uma vez da maioria dos ataques, porém, quando foi atingida por um deles notou que aquele era capaz de atravessar sua carne, na verdade, parecia anular até mesmo qualquer capacidade defensiva, mas, parecia que aquilo tinha um efeito ainda maior. Sasha conseguiu sentir algo percorrer seu interior, parecia que algo tinha entrado em seu corpo e agora percorria suas veias, porém, nenhum revés era sentido até então.

Daniel continuou, lançando suas pontas a distância como uma verdadeira chuva em linha reta. Algumas das pontas tinham uma tonalidade amarelada e esses começavam a explodir ao se aproximar a mulher, tornando a situação ligeiramente problemática.
lozes na direção da felina.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:
Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 6 EmptySex Nov 11, 2022 2:21 pm

The Road to be the best

A primeira sequência de movimentos havia tido mais sucesso do que a anterior, eu sabia que o combate começaria a demonstrar diferenças do impacto dos meus golpes no corpo de meu inimigo mais intensamente nesse momento, mais da ferocidade começou a tomar conta de meu corpo e a sede de sangue quase me fazia salivar naquele momento, na mais pura empolgação eu teria rugido como uma besta, espalhando as minhas chamas para que elas preenchessem toda a arena, e com o meu Haki cobrindo as azuladas chamas, eu poderia desidratar e danificar as estruturas com mais facilidade, tal qual como também poderia esfriar demais o ambiente, ainda que não o suficiente pra congelar, minhas chamas poderiam permanecer queimando até que eu as sufocasse.

- NYEAARGHHHHHHHHHHHHHH! Rugi com intensidade enquanto az chamas espalhariam-se.
~Voracity~ - Página 6 C8a8dbd0771f93d11467be7c553d6922

Era um golpe simples e que muito poderia naquele momento o colocar em uma posição desconfortável, com as chamas do ambiente, diferente de mim que não era afetada, aquilo poderia colocar um relógio em nossa batalha e eu gostava muito da sensação de aprimorar as minhas capacidades dentro de um campo controlado, como gata esse prazer me era natural, de meu território ser dominado por mim afinal, é meu minhas chamas não subiriam para ferir inocentes, pois eu imediatamente sufocaria qualquer labareda que ousasse não ser minha.

Em simultâneo meu oponente não parecia que ficaria parado e com velocidade, eu teria me impulsionado em sua direção com um Soru e com o Kami-E eu teria estabelecido torções do corpo em extrema alta velocidade, de modo que com a perspectiva de meu oponente, poderia parecer que pela fluidez do movimento que imagens residuais seriam deixadas dentro de meus movimentos defensivos que buscavam evitar agora os espinhos, ele parecia estar mais intenso, então eu não queria ferrar com a diversão tão logo!

~Voracity~ - Página 6 Unknown

Quando encontrasse uma oportunidade eu mostraria a alma de um espadachim, um bom chute! Torci minha coluna para fazer um chute circular veloz e assustador que iria contra a direção do tronco ou do crânio de meu oponente, para que um simples desviar de direção não funcionasse, eu teria usado o kami-e para me torcer mais me retorcendo como um papel enrolado ainda mais ajustando a trajetória, se pulasse eu usaria da ponta do dedão do pé para saltar e acompanhar no entanto caso ele fosse para trás, ele poderia encontrar um caminho “ seguro” para evitar o golpe

~Voracity~ - Página 6 Baki-fight
Muttoryu Ryuuõda ( Estilo sem lâminas - Golpe do dragão)!
técnica:

Meu chute sem forma era poderoso e poderia ser muito efetivo mas se meu oponente desviasse para trás, eu torcida teria repousado o meu pé que chutava sobre o chão e com um chute nele eu teria me impulsionado colocando a espada a frente em direção ao meu oponente com uma perfuração que poderia me fazer atravessar por dentro dele dada a minha estatura ser menos grossa do que a espada naquele momento, meu movimento de giro para o retorno de posição do kami-e para o  normal ao meu corpo poderia me ajudar com um poderoso giro, que era complementado por eu esticar a minha garra lateralmente para que eu levasse pelo menos uma parte comigo se ele desviasse do golpe de alguma maneira.

~Voracity~ - Página 6 Unknown

Com a insanidade da batalha preenchendo o meu coração, eu melhor resistiria  as sensações horríveis de dor que talvez ele pudesse me causar, aquela habilidade era esquisita mas eu não deixaria que ele me dominasse pela dor - EU SOU A DOR! Eu gritaria com ódio e fúria caso ele fizesse algo muito dolorido, expressando o meu sentimento e pensamento pela fala como uma desconexão mental entre apenas pensar e a minha boca que era honesta demais.

Minha respiração estaria pesada, por eu já estar começando a me forçar de maneira desconfortável para o corpo, usando energia demais em troca de uma explosão mais intensa, era um oponente que assim eu me divertiria e não sendo uma batalha contra um vilão  ou um gigantesco rival que me fizesse ir mais longe, esse era o melhor modo de lutar!  Mesmo que eu o derrotasse eu acabaria  sentindo e dando a todos uma bela batalha!

Histórico:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 6 EmptySex Nov 11, 2022 5:08 pm

Battle Hymn

Ver elas voando era divertido, era diferente ser a pessoa que estava observando o aprendizado, vendo falhas e acertos, era gratificante, nesse ponto, elas me chamavam para ir junto, brincar um pouco ali, tentando caminhar pelo céu.

Eu iria aceitar o convite e planar pelo céu ali, usando saltos mais curtos pra não tomar muita distância delas. Sempre rodando entre elas, e brincando pelo ar.-É bem legal pegar altura.- Comentava com elas sobre a situação que estávamos por ali, era uma coisa que eu já estava acostumada, mas lembro que a primeira vez no ar por conta própria era empolgante.

Então iria descer devagar, e fazer aquele mesmo tipo de proposta de antes pra elas.-Beleza, agora é corrida no céu, ida e volta vocês três pra treinar a habilidade certo? Em posição!!- e iria deixar que elas se organizassem todas num ponto que desse pra observar.

Por fim falando as palavras magicas.-Asas batendo, marcha de decolagem turbinas e JÁ!!- Deixando então que elas avançassem pra testar seus próprios limites, e brincarem entre si.

Historico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 6 EmptyDom Nov 13, 2022 12:38 am

Senshi

As garotas voavam com um pouco de maestria, deixando claro que aquela habilidade parecia ser mais confortável. De qualquer forma, uma nova corrida não demorou para iniciar, com Shiori novamente dando a largada e todas pisando no ar como se o próprio fosse sólido. Idas e vindas, Iris tomava a liderança, em outros momentos Kimiko ficava na frente e até mesmo Alência conseguia a liderança algumas vezes, estava realmente disputado.

Tudo estava bem, o céu estava claro, poucas nuvens e as garotas se divertiam, incluindo a própria caçadora. No entanto, uma sensação ruim cortou os instintos da Loba, o perigo se aproximava com velocidade e aquele fino som rasgou o ar - Ahn? - Kimiko externou um som estranho, era algo envolto de surpresa e dor. Shiori rapidamente pode ver a cor carmesim se espalhando pela lateral do abdômen da garota, assim como a presença do ferimento de entrada e de saída, sim, da posição onde a caçadora estava era possível ver o outro lado. As garotas se assustaram e perderam a força nas pernas, despencando em queda livre.

Shiori tinha que salvá-las, afinal, uma queda daquela altura causaria danos piores que o disparo. Quem atirou? Ela não fazia ideia, mas, conseguiu sentir que aquele tiro veio de longe, ao leste da sua posição atual, ou seja, da cidade de Vedde.

Aliph

O combate se deu prosseguimento com o rugido da felina que calou todo o público, seu ímpeto foi forte o bastante para fazer aquelas almas tremerem. Todos ficaram boquiabertos com tamanha força de vontade e bestialidade, não era algo de um ser humano, na verdade, parecia que uma besta feroz estava no meio da arena.

Aquela fera avançou na direção do rapaz com velocidade, usando habilidades estranhas capazes de contorcer livremente seu corpo. Aquele poder realmente era estranho para muitos, porém, aqueles mais experientes notavam que se tratava de uma técnica única ensinada pelo Governo Mundial. Bom, o avanço com velocidade e repleto de esquivas estranhas trouxe o alvoroço novamente, elas gritavam incentivando ambos os lados, enquanto os ataques de Daniel continuavam a serem desferidos.

Os espinhos explodiam nas proximidades, mas Sasha era veloz o bastante para evita-las. De qualquer forma, ela conseguiu se aproximar de maneira súbita, enquanto suas chamas dominavam o ambiente como um todo e captavam a atenção de Daniel, que estava como um animal acuado. O chute desferido atingiu em cheio a face do homem, que, por mais que estivesse revestido com o haki do armamento, sentiu o dano reverberar pelo seu corpo. O rapaz foi lançado com brutalidade em direção a parede da arena, sendo envolvido pelas chamas com tremenda velocidade.

Por um momento o local novamente ficou em silêncio, não pelo ímpeto bestial da Sasha, mas sim pela surpresa da dominância que estava existindo naquele combate. Não era normal Daniel ser subjugado daquela maneira, ele era forte, conhecido pela sua invencibilidade durante os combates, porém, aquela caçadora estava se mostrando superior. O homem saiu dos escombros limpando o liquido rubro que escorria pela lateral da sua boca, seus braços estavam cobertos pelo Haki do Armamento, porém, o restante não. Ele cuspiu um misto de saliva e sangue para lateral da arena, seu corpo ainda estava envolvido com as chamas, no entanto, elas foram se esvaindo aos poucos, enquanto a cor do armamento voltada a dominar o seu corpo.

O homem então ergueu os punhos entrando em posição de batalha, deixando uma das suas pernas ligeiramente a frente, enquanto a outra estava alinhada com seu corpo. Ele pisou com o pé da frente e uma espécie de “onda” percorreu completamente a arena, no chão – na direção onde Sasha estava – uma “ponta” afiada surgiu e se elevou até a altura da mulher, que desviou utilizando novamente os movimentos esquisitos de antes. Isso se repetiu algumas vezes, as pontas carregavam tonalidades acinzentadas, pareciam mais resistentes que as pontas “comuns”, algo interessante.

Daniel não ficou parado, ele se moveu com uma velocidade assustadora, surgindo na frente da caçadora e desferindo uma sequência de socos pesados, carregados pela força do homem e também as pontas reforçadas.

~Voracity~ - Página 6 Weliton-amogos

Aquilo era o único movimento do rapaz? Não! Mais pontas surgiam das paredes e voavam na direção da mulher, saíam também dos próprios punhos e também do chão, carregando a mesma tonalidade. Quando fosse atacado, o homem então revestia por completo – e com velocidade – o seu corpo com a cor do armamento, deixando que pontas surgissem pelo mesmo, tornando-o uma espécie de porco espinho.

Daniel parecia preparar algo, ele não estava atacando de maneira desconexa. Talvez fosse tempo para algo surtir efeito? Bem, não dava para saber, pelo menos, não por enquanto. Caso Sasha buscasse por um confronto direto o homem não se acovardaria, avançaria com vigor desferindo golpes para enfrentar os ataques, sejam baforada, golpes físicos ou usando a grande espada.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:
Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 6 EmptyDom Nov 13, 2022 12:55 am

The Road to be the best

A dominância completa apesar de demonstrar a minha exuberante força era entediante! Não, não poderia ser só um lado acertando! - É disso que eu estou falando campeão! Eu teria dito logo após me recuperar o suficiente para dizer isso após o primeiro golpe de meu oponente de modo alto e claro, o sorriso em meu rosto começava a surgir e em meio a saliva que poderia ter saido enquanto levei os golpes mais e mais comecei a ficar animada, os impactos eram intensos mas, eu não o deixaria ter o seu ponto de virada por ali Cravei a espada a minha frente, de modo que ele teria que contornar o objeto caso quisesse continuar a golpear, se não quisesse? Bem… Ele não socaria tão bem se sacrificasse os braços para acertar mais um golpe.

Em torno da espada então, eu teria girado o meu tronco  movendo a minha cintura junto para a aplicação de um soco circular de cima abaixo, o que pela minha altura o empurraria para trás ao invés do chão caso eu acertasse, meu corpo? Como desde o começo da batalha estava coberto pelo meu Haki superior e também pela minha armadura de chamas, isso poderia me dar uma maior liberdade tanto para atacar com os espinhos, como para me defender, dificilmente me golpear teria saido de graça para o meu oponente, já que eu me acostumei a utilizar da rigidez muscular para que o Tekkai Utsugi estivesse sempre em vigor, então ele se machucaria tanto quanto eu podia me machucar se não mais em seus ataques.

~Voracity~ - Página 6 Hanayama-smash

Era uma troca de golpes que ele queria? Então beleza! Meu golpe tivesse sido um sucesso ou não, eu usaria da vantagem de um lutador de baixa estatura em relação a um mais alto, apesar de meu alcance ser menor que o de meu oponente, ele precisaria usar mais de sua envergadura para me  acertar apropriadamente e eu aproveitaria disso para avançar com a minha aceleração abaixando mais a minha postura e então subiria a postura com uma espécie de jab contra o seu queixo de forma intensa e súbita, porém eu o fazia com os dedos juntos e rígidos, usando a lâmina de meu corpo que poderia no sucesso talvez até arrancar um pedaço da sua mandíbula, ou causar uma grave lesão, o movimento era combinado com um chute súbito que serviria como uma rasteira em meu oponente com o intuito de fazê-lo cair ao chão, dado o seu estado eu esperava que fosse possível.

~Voracity~ - Página 6 BowedWastefulLhasaapso-size_restricted

Se o meu oponente caísse, eu chutaria o seu rosto para virá-lo para a direção contrária e  daria um  chute de cima abaixo contra a região de suas costas ou peito, de modo que poderia ali estourar ele inteiro, apesar de meu Haki e minha força serem intensas, propositalmente golpeei  com o máximo de minha aceleração mas sem que eu enrijecesse meus pés para cortá-lo com uma espada com o golpe.

~Voracity~ - Página 6 189jurikick

Se eu não tivesse sucesso eu daria uma cambalhota usando as mãos de apoio para trás  enquanto soltava chamas a frente seguido de um Rankyaku com ambas as pernas de modo que o fogo ocultasse o segundo golpe, recuperando então a postura e respirando, entendendo o quanto eu havia trocado para o colocar no corredor da derrota sem matá-lo.

A rigidez seria a minha resposta para as defesas, quando não envolvessem os espinhos que eu procurei mover o corpo de modo que eles não me encontrassem em meio aos erráticos golpes.

Histórico:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 6 EmptyDom Nov 13, 2022 7:50 pm

Battle Hymn

A corrida delas estava bem tranquila de assistir, mas por razões aleatórias de repente um disparo cortou o céu e atingiu Kimiko, rapidamente, instintivamente disparei pro alto, não de Geppou, mas na minha forma mais veloz, a auto repulsão das patinhas, agarrando todas elas iria me movendo na velocidade maxima, uma por uma e entrando de uma vez com todas no convés, então colocando Kimiko repoisada, usaria a pata, para repelir o ferimento.

De modo que pudesse salvar a vida dela, parando o sangramento e efeitos negativos, que certamente iria afetar ela, mas enquanto isso chamaria PZZ.-TODAS PRO CHÃO AQUI!! PZZ VENHA AQUI, PRECISO DE VOCÊ AGORA.- e então quando ela chegasse ali no local, eu já tendo feito a parte de retirar o risco de morte, cabia a ela a sutura e procedimentos que fizessem o efeito das patas se manter.

Então, nesse ponto assim que Pzz estivesse ali, iria sair de uma vez pro lado de fora, voando no alto, coberta de eletricidade, não iria brincar, já iria sair emanando energia e cobrindo meus membros de Haki, com a fang nova pronta para dilacerar o oponente. Usaria meu olfato para precisar mais ou menos a direção do cheiro de onde o vento trazia, aquilo, Então começaria a me mover na direção de onde senti o oponente, usando de Zigue-Zague para mover em sua direção com alta velocidade.

Usando as patinhas para cobrir esse espaço em o mínimo de tempo possível. Então se o visse ou sentisse, avançaria para cima dele com um golpe de pata usando uma enorme pressão fazendo uma pata gigante de vento, e batendo de cima para baixo contra ele para pressionar ele contra o chão, com toda a força que tivesse.-Então você gosta de atacar filhotes desprotegidos em? Então agora vai lidar com a mãe!!- Meus dentes rangiam e os olhos vermelhos mostravam uma sensação clara de raiva. Meu Haki do Rei vazava para fora impondo minha vontade sobre ele.

~Voracity~ - Página 6 Ezgif-1-6d47b416a0

Eu não conseguia acreditar que tinha gente bizarra tipo esse cara por aqui, era de se impressionar uma coisa dessa, as vezes as pessoas não entendem que existem limites para o que se pode ou não fazer, e isso claramente ultrapassou esses limites, muitas vezes por sinal. Era impressionante uma coisa dessas.

Aquele era o início do combate e iria mesmo assim me preparar para lidar com os projéteis, usando as patas para repelir o que fosse jogado contra mim, batendo contra e defletindo os ataques que viessem, jogando eles para outras direções, se preciso esquivar iria usar a auto repulsão mas em seguida iria capturar o projétil no ar. Para evitar que os tiros fossem pra outros lugares que eu não tinha ideia.

Historico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 6 EmptySeg Nov 14, 2022 9:43 pm

Senshi

A mancha rubra sinalizava o local atingido e rapidamente Shiori agia, utilizando todas suas qualidades físicas para intensificar a velocidade daquelas ações, levando Kimiko para o interior do navio. Ela deixou que as outras despencassem de qualquer maneira? Não, também agiu em prol de salvá-las. Tão veloz quanto o salvamento foi o uso dos seus poderes para auxiliar a ferida, que murmurava de dor, por mais que aparentasse tentar ser forte. Pzz veio do interior da embarcação às pressas, observando toda situação partiu em direção ao seu quarto, retornando com alguns materiais que seriam necessários para tratar a garota.

Sabendo que ela estava em boas mãos, a Loba saiu do barco alçando os céus. A eletricidade percorria seu corpo, assim como o descontentamento pela situação estava estampado em sua face. Como citado anteriormente, ela pôde sentir a direção que o tiro veio, por mais que não tivesse toda precisão, ela tinha uma boa base. Se moveu em um piscar de olhos, permanecendo no céu esperando encontrar alguma pista do seu alvo. Sinceramente, talvez por um momento tenha passado pela sua mente que não encontraria nada, afinal, seu nariz não conseguia captar nenhuma indicação, assim como o Haki não alertava um sinal de perigo ou algo relacionado... porém, tudo mudou quando seu faro captou um odor leve e fraco, aquilo era cheiro de pólvora.

Ela olhou em direção – a mesma que sentiu o disparo vindo – e notou que à alguns metros de distância uma espécie de telhado revelava a presença de uma figura, deitada, portando o que parecia ser uma arma de fogo. Ela se moveu cortando a distância entre eles, pronta para desferir um golpe e assim fez, movendo sua mão e desferindo um golpe no formato da sua pata. O rapaz estava deitado, carregava um mosquete velho de cor marfim, com algumas pedras que reluziam o brilho do sol. O homem olhou para cima, relevando uma faceta amarga, olhos pesados, sobrancelha grossa e praticamente sem nenhum espaço entre elas. Ele carregava uma espécie de tatuagem em sua bochecha “A6”, escrito em letras garrafais.

O golpe estava próximo a acertar o corpo do homem, que se manteve inerte a todo instante. Shiori pode sentir que aquele era o derradeiro fim do responsável pelo atentado, o fim daquele que tinha cruzado os limites cabíveis e merecia pagar da pior maneira possível. Porém, poucos instantes antes de acertar ela notou que o homem sumiu da sua vista, era como se ele tivesse sido teletransportado e não, não era puramente velocidade. Ela sentiu sua presença no momento em que liberou sua aura do conquistador, que atingiu o homem que cambaleou, no entanto, voltou a postura em pouco tempo - Ei, calma aí! - Falou com uma voz fina como a de uma criança - É apenas trabalho, não precisa ficar desse jeito. - Completou levando as mãos como se estivesse se rendendo - Não estou aqui pra lutar com você, você não é meu alvo, então, vamos acabar com isso, tá certo? - Falou o homem acenando com um “tchau”, novamente desaparecendo e reaparecendo alguns detalhados mais distantes.

Claro, Shiori podia persegui-lo? De fato, ela tinha tal capacidade. O homem parecia se mover entre pequenas distâncias, mas não dava para saber a extensão real das suas habilidades. Após alguns saltos ele moveu sua arma na direção do navio novamente, olhando pela pequena mira existente na extensão da arma, como se estivesse se preparando para um outro disparo, sem se importar com a loba.

Aliph

O combate do lado de Sasha continuava com fervor, mesmo que aquela sequência absurdo de superioridade não fosse algo atrativo para caçado. De qualquer forma, sua postura continuava dominante, seu olhar animalesco indicava que estava tratando sua presa aos poucos, se divertindo enquanto apreciava o processo de abate.

De qualquer forma, o homem parou sua sequência de socos ao ver a espada sendo colocava em sua frente, ele sabia que não seria capaz de realizar o que tinha em mente. A movimentação da caçadora foi veloz e sucinta, visando acertar um golpe de cima para baixo em Daniel, que se esquivou para trás com maestria, mostrando domínio do corpo e um pouco dos seus conhecimentos de combate. As pontas não afetavam a garota, talvez se ele tivesse utilizado aquele material que foi capaz de atravessar as barreiras defensivas da mulher, a situação pudesse ser diferente.

Como citado anteriormente, as ações defensivas de Daniel seriam revestir seu corpo com a cor do armamento e também utiliza os poderes da sua Akuma no Mi, para criar pontas que pudessem danificar os golpes vindo em sua direção, porém, este não era o caso. O homem viu o choque entre as vontades acontecer, os raios negros se espalhavam pela arena, que novamente voltava a estremecer com um pouco mais de selvageria. Sasha acabou vitoriosa naquele confronto, lançando a figura masculina para trás, enquanto era possível ver o líquido rubro da vida se espalhando pelo ar, por mais forte que o Haki do homem pudesse ser, naquele momento não tinha sido capaz de barrar todo desejo que a caçadora colocava em seus movimentos.

A garota parou? Não! Vocês conhecem a Beserker. Ela realizou uma série de movimentos velozes, que acabaram com o homem no chão, seguido de um “pisão” forte o bastante para rachar completamente a arena. A vitória havia sido declarada? Claro que não! O público foi a loucura ao ver que Daniel havia resistido, a coloração negra tinha feito seu papel, além de claro, pequenas pontas que se espalhavam pelo corpo do capaz por completo. Aquilo era diferente, Sasha pode sentir seu pé que algo tinha mudado e bem, ela notava que seu antagonista havia superado seus mecanismos de defesa.

O rapaz rugiu e então forçou seu corpo para cima, mandando Sasha alguns metros para trás, porém, a mulher não caiu. Ele se levantou com velocidade, o sangue escorria da sua boca e seu corpo estava completamente repleto de pequenas pontas cobertas com o haki do armamento. As pontas das mãos começavam a se mover em seu próprio eixo, giravam com velocidade como verdadeiras brocas e então o homem sumiu no ar, em um rompante abismal de velocidade. Sasha sentiu o golpe atingir sua bochecha esquerda e jogá-la metros para o lado, a dor reverberou pelo seu corpo, mas ela não teve tempo sequer de frear, já que pontas surgiam das duas laterais visando perfura-la, porém, pararam nas defesas da garota.

Pelo jeito, apenas Daniel era capaz de atravessar a caçadora, mas ainda sim era possível que as outras “pontas” conseguissem ter o mesmo efeito, era algo incerto. O homem avançou com velocidade, bem maior que antes ao ponto de sumir das vistas da mulher e reaparecer em seu flanco esquerdo, conectando novamente mais um golpe em cheio no abdômen da mulher, que sentiu. Ele então continuou, desta vez parecia pouco se importar com a espada da garota, era confiança em suas próprias habilidades? Ou era, talvez, orgulho? Bem, não dava para saber. Novamente ele avançou com uma sequência de golpes pesados e velozes, enquanto mesclava-os ao uso do Soru para se mover ao redor da mulher mirando golpe de todos os lados, além de claro, pontas surgindo do chão, do teto e sendo lançadas em sua direção.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:
Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 6 EmptyDom Nov 27, 2022 10:31 pm

Battle Hymn

O cara tinha alguma habilidade estranha, então era esse o momento para seguir com os meus ataques, usando o Haki para sentir sua presença e conseguir calcular sua movimentação, medindo o espaço de tempo entre seus teleportes, provavelmente iria conseguir um desempenho mais rapido.

Minha resposta era bem simples pra ele.-Ah é? Fala aqui com a pata?, e iria dar um ataque pra frente com intuito de fazer ele sumir denovo, e quando ele fizesse, iria rapidamente usar minha auto repulsão após o teleporte dele, para ir logo em seguida para outra posição.

Agora sim atacando, de uma vez, com um disparo elétrico coberto de Haki. Mas apesar de o ataque ter um intuito mortal, ele era uma forma também de forçar ele a reagir, e logo em seguida eu iria sumir novamente também, esse era o negócio, já que ele era veloz, ou sumia, tinha de ver os limites da habilidade dele e da minha.

~Voracity~ - Página 6 Zommari-gin

Esse primeiro momento iria tomar cuidado, e começar usando a repulsão para a parte mais ofensiva, usando ela como reação quando precisasse. Para evitar os golpes, mas aproveitaria das reações para atacar, quando visse que ele faria qualquer disparo ou outro tipo de ataque iria parar ele com a pata, aproveitando o momento pra enviar uma onda de choque a todo vapor na barriga dele.

O golpe seria concentrado na região ao invés de usar algo mais abrangente dessa vez, para diminuir a percepção que vinha através disso, afinal, era aqui que poderia-se aproveitar de um elemento de contra-ataque. Mas também um tipo de busca de criar um falso parâmetro pra ele, onde o golpe apesar de ser muito forte, ainda poderia ter outros elementos adicionados.

~Voracity~ - Página 6 GregariousSphericalAlaskanhusky-size_restricted

Então iria tirando proveito do momento, mantendo uma movimentação ativa, usando o geppou, dashs, e aceleração através da eletricidade, enquanto buscava os pontos que pudesse me aproveitar. E dessa vez iria atacar de uma maneira diferente da anterior, disparando agora um golpe de patinha.

Mas ainda mais diferenciado do outro, aplicando Haki de forma concentrada no ataque fazendo com que ele fosse um possível guard break. Para gerar um efeito surpresa e talvez começar a extrair mais da preocupação do oponente. Além do mais, nesse ponto com um ataque desse tipo, poderia causar efeitos interessantes.

~Voracity~ - Página 6 4488ae7ba949e7e6c6cf1d57926e2e20

Era tudo uma questão de conservação, controle de campo e movimentação. Se fosse necessário a qualquer momento realizaria bloqueios com as patinhas para repelir efeitos. No pior dos casos usaria um dash com propulsão elétrica, e então um movimento com a repulsão, para se tornar difícil de entender onde ia parar novamente, essas aplicações iriam servir para auxiliar no efeito caótico de movimentação. Esse era o começo do combate que pretendia para o momento, antes de começar a escalar de forma muito elevada.

Historico:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 6 EmptyDom Nov 27, 2022 10:37 pm

The Road to be the best

A batalha já havia se estendido muito por capricho meu  e no ritmo que estava indo, eu não era dominante o suficiente para que pudesse dar ainda mais espaço ao meu inimigo, por mais que meu orgulho quisesse superá-lo naquilo que ele era melhor, apesar de a minha espada/corpo não deixar para trás em qualidade afinal, como parte da tribo de Zou usar o meu corpo como um todo já me era algo natural.

A dor dos golpes acumulavam-se e de algum jeito mesmo frente ao meu domínio e ao meu Haki superior, o seu ainda era capaz de fazer alguma frente, algo completamente inesperado de acontecer ainda no paradise, novamente expandi as chamas para que elas pudessem causar um impacto naquele cenário já cheio delas, retornando agora a forma normal de minha Akuma no mi, aquela onde a minha força física destacava-se de forma absoluta, se faltava intensidade, eu agora teria, se o fogo não poderia desidratá-lo completamente, eu iria pará-lo com o gelo.

Avancei com o Soru contra o meu inimigo enquanto senti que meus olhos haviam tornado-se completamente consumidos pelo frenesi da batalha e meus instintos falariam muito mais alto que a minha razão, sobressaindo-se assim o meu sétimo sentido sobre os demais naquele momento em que  meu corpo se moveu aplicando diversas estocadas com as minhas duas mãos, que com as minhas garras não seriam menos cortantes que Green afinal, apesar de uma boa espada, era apenas mais uma parte de meu corpo como espadachim.

~Voracity~ - Página 6 UnrulyGraveBurro-size_restricted

Comecei a emanar com intensidade a minha gélida energia me recobrindo com minha armadura de gelo, cobrindo  ela inteiramente com Haki, tal como meu corpo, gerando assim uma tripla camada, os ventos gélidos eram espalhados  de modo que eu poderia tornar  o campo em uma mistura entre o gelo e o meu fogo gélido que não se anulariam mas se complementariam naquele cenário em que mais e mais comecei a tornar meu, diferente do fogo que poderia ser resistido apenas lidando com o frio e desidratação, o gelo não oferecia uma base firme, era escorregadio e ser atingido significava que sua movimentação estaria ainda mais comprometida em relação ao frio.

~Voracity~ - Página 6 F7c876e3cc21d4fc4ba3d85228005508

Não dando tempo para que meu oponente se adaptasse eu teria continuado a sequência de golpes, agora tentando encaixar um decisivo golpe ao qual teria sido executado não com meus braços que o mantinham ocupado mas com a minha cauda que esticou-se  por debaixo de minhas pernas em um angulo completamente bizarro contra meu oponente enquanto de baixo acima eu teria emanado uma quantia da energia gélida que poderia até mesmo ter feito um pilar de gelo  que poderia talvez alcançar o teto e pelo ângulo, talvez ficar bem perto da arquibancada.

- Kamishini no yari!

Bradei no que poderia ser um passo decisivo para o fim de meu oponente

técnica:

Se eu tivesse o acertado, em maior parte dos cenários ele teria um grave ferimento junto a um pilar que poderia restringir seus movimentos, especialmente porque eu teria o coberto completamente com meu Haki superior para que não fosse quebrado com facilidade, tentando finalizar com um  agarrão no pescoço de meu inimigo para que eu o congelasse por completo.

Meus movimentos no entanto, ainda que eu pudesse dificultar e até talvez paralisar, destruindo a sua velocidade agora que eu poderia congelá-lo em meus movimentos, não me teriam feito descuidar em relação aos espinhos, pois eu usaria da combinação de Sorus para que eu pudesse, ao abaixar a postura levemente para que  eu pudesse usar de pontos cegos para sumir de sua vista e  o contornar para que eu pudesse continuar a sequência de golpes, tornando no ato de constantemente o presssionar com o gelo, com que a diferença de nossas velocidades se tornasse mais intensa até o derradeiro fim.

Histórico:

~Voracity~
Ir para o topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 6 :: Ilha Vedde-
Ir para: