All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.

InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Crie seu Estilo de Combate Único
~Voracity~ - Página 9 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 8:09 pm

» Criação de Habilidades Passivas
~Voracity~ - Página 9 Emptypor Pippos Hoje à(s) 8:00 pm

» Yuno
~Voracity~ - Página 9 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 7:35 pm

» Criação de Profissão Personalizada
~Voracity~ - Página 9 Emptypor Kenshin Hoje à(s) 5:31 pm

» RP Player - Doodles
~Voracity~ - Página 9 Emptypor Kenshin Hoje à(s) 3:40 pm

» Shang Zayang & Xia Ziyin
~Voracity~ - Página 9 Emptypor Kenshin Hoje à(s) 3:40 pm

» [Ficha] Koko
~Voracity~ - Página 9 Emptypor Blind1 Hoje à(s) 12:17 pm

» Ficha de Chocho Kimiko
~Voracity~ - Página 9 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 11:19 am

» Drak Skarhall
~Voracity~ - Página 9 Emptypor Blindao Ontem à(s) 6:58 pm

» [RP Player] Elsa Volkerbäll
~Voracity~ - Página 9 Emptypor Às Ontem à(s) 4:12 pm

» RP Player - [Ficha] Apollonia D. Lupertazzi
~Voracity~ - Página 9 Emptypor Kenshin Ontem à(s) 1:30 pm

» Apollonia D. Lupertazzi
~Voracity~ - Página 9 Emptypor Kenshin Ontem à(s) 1:30 pm

» RP Player [Ficha] Kira
~Voracity~ - Página 9 Emptypor Kenshin Ontem à(s) 1:28 pm

» Nero Warcry
~Voracity~ - Página 9 Emptypor Kenshin Ontem à(s) 1:27 pm

» [Ficha] Kidolegends
~Voracity~ - Página 9 Emptypor Kidolegends Ontem à(s) 12:53 pm

» Morgana Pendragon
~Voracity~ - Página 9 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 12:02 pm

» [FICHA] RyanLeTony
~Voracity~ - Página 9 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:12 am

» [Ficha] Crisbella Rhode (Em construção)
~Voracity~ - Página 9 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:08 am

» Ficha - Ineel (Em construção)
~Voracity~ - Página 9 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:07 am

» [FICHA] Wesker
~Voracity~ - Página 9 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:06 am

------------
- NOSSO BANNER-

------------

~Voracity~

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin

Imagem : ~Voracity~ - Página 9 Ahri
Créditos : 45

~Voracity~ - Página 9 Empty
MensagemAssunto: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 9 EmptyQui Set 15, 2022 10:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

~Voracity~

Sasha Sparks e Shiori Miyamoto [Caçadoras de Recompensa]

não possui narrador definido.
Fechada

~Voracity~ - Página 9 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada Conectado

AutorMensagem
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga

Imagem : ~Voracity~ - Página 9 45cfaceec559974e38f4e1a44c128553
Créditos : 27

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 9 EmptySáb Dez 31, 2022 1:10 pm

Todos

A chegada da loba deixou tudo mais fácil, afinal, seus poderes eram capazes de expulsar qualquer cansaço e todo o revés negativo do combate. A caçadora rapidamente fez o mesmo com Thales, que por sua vez, se mostrou surpreso com tais habilidades, porém, tentou não transparecer esse sentimento - Certo, então vamos acabar com eles! - Disse o homem totalmente revigorado, avançando na direção de alguns inimigos.

A felina também se encontrava em uma condição bem melhor, afinal, sua amada tinha lhe dado um trato. De qualquer forma, as ações da ex-dragão de gelo se mostraram extravagantes e de uma forma desigual. Seu gelo perfurou os oponentes com tranquilidade, seu domínio se mostrava tamanho que ela sentia que, caso quisesse, conseguiria se deslocar dentro do próprio gelo, como se ambas as coisas fossem uma só. Uma coisa “estranha” ocorreu naquele momento, ela conseguia notar uma “voz” que vinha do próprio gelo, lhe indicando posições e conversando com ela, dando boas vindas a “rainha gélida”, também chamada de “Senhora do Gelo”. Naquele momento a garota teve certeza que seu gelo estava diferente, não só em sua força como também no método de uso, pelo jeito, aquela estranha habilidade e/ou item havia mexido realmente com ela.

A Loba por sua vez não se limitou ao tratamento dos necessidades, partindo novamente ao combate, enviando as bolhas – com dor e cansaço – em direção aos seus oponentes, que por sua vez, apresentaram à selvagem uma cena aterrorizante, afinal, todo aquele acúmulo de negatividade causava um verdadeiro estardalhaço no corpo daqueles que foram acertados, espalhando sangue por toda a região como se um mar rubro estivesse banhado aquele lugar.

O combate continuou? Não, uma coisa notável foi a tamanha facilidade que o trio lidou com aqueles inimigos, que não tiveram a mínima chance. A marinha também fez seu papel, exercendo seu direito de lidar com toda a criminalidade e também ajudar quem precisava, inclusive, aqueles que ainda estavam no interior da Torre. A calmaria tomou conta do ambiente após o término do combate, tendo as meninas tendo hábil para dialogar se quisessem, contudo, a figura ruiva deu as caras rapidamente - Obrigado pelo ajuda. - Ele falou de maneira sucinta, com um sorriso amarelo no rosto - No momento não posso fazer muito, mas venha me encontrar amanhã ou depois, tome o tempo necessário para descansar. - Ele terminou esticando a mão para a mulher e sua amada - Preciso ver onde meu pai está, mas pelo que posso sentir, ele está bem. - Finalizou o homem olhando para a cabeça do patrocinador da garota, assim como para outras figuras de “poder” que haviam perecido durante a invasão.

Como citado anteriormente a marinha logo tomou conta do local, evacuando as pessoas ainda com vida, enviando-as para tratamento com celeridade. Shiori notou uma figura conhecida indo em sua direção, era aquele Marinheiro que outrora havia conversando com ela, Pzz e as meninas, após o breve embate com a Rata enviada pela Agulha - Nós encontramos de novo, desta vez em uma situação mais delicada. - Sua voz parecia a mesma de sempre, porém, com o Haki – Sasha principalmente – era possível sentir que ele não estava bem. A felina conseguia ouvir os botões e a medalha de condecoração presa em seu peito “brigarem” - Ele não conseguiu! Ele não conseguiu de novo! HAHAHAHA! - Berrava a medalha - Falou aquilo da Agulha, ficou tentando descobrir o próximo passo e acabou aqui, depois do ataque! - Sasha conseguia entender a situação, percebendo que o homem estava atrás da organização inimiga de ambas as caçadoras, porém, não havia conseguido antecipar seus movimentos.

- O Governo em si está atrás da Agulha, as coisas vão ficar movimentadas após hoje. - Ele comentava olhando a situação como um todo - Como se já não bastasse, ainda existe a situação daquele espadachim em Milville, o louco da Rota 1 e aquele bando pirata vindo do Reino Sorbet... - Deixava escapar - Aquela bagunça próximo ao porto foram vocês também? Fiquei sabendo por alto enquanto vinha para cá, parece que foi um ataque coordenado. - Comentava como se estivesse falando com ele mesmo - As garotas receberam os devidos tratamentos, fui informado um pouco antes de chegar até aqui. Elas ficarão bem. - Finalizava o homem.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

~Voracity~ - Página 9 YKwlkFz
https://www.allbluerpg.com/t2620-adrien-d-blanchard#29093 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29099 Conectado
Sasha
Rank B
Sasha

Imagem : Berserker
Créditos : 9

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 9 EmptySáb Dez 31, 2022 1:12 pm

The Road to be the best

Enquanto Lancei o poder que eu mais e mais comecei a tomar como meu novamente eu pude ouvir algumas coisas ao qual eu não era capaz, era como não só meus sentidos se expandissem através do gelo mas literalmente eu era capaz de ouvir saudações e instruções sobre como eu poderia usá-lo, esse tipo de coisa me empolgava imensamente e em meio a minha já natural alta sede de sangue era inevitável não começar a gargalhar enquanto os ataques desvastavam os malvados.

Até que então eu teria visto o que teria resultado o acumulo de toda a dor que o ruivo e eu haviamos causado um no outro enquanto vi o terror daquilo se expandindo sobre outro corpo - É,  Sasha tava bem ferrada NYAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Eu teria dito agora testando a capacidade de me transportar pelo elemento para dos céus alcançar o meu lançamento de forma veloz, aproveitando toda aquela situação ao máximo, enquanto ouvi os gritos dos piratas desgraçados sofrendo o que deviam!

Tudo terminou tão rápido que o modo como meu coração acelerou em excitação pela extensão de meu poder fora cortado de forma desanimadora - Nya, eram muito poucos mas fizeram estrago… Resmunguei enquanto observei a situação como um todo e respondi ao gelo - Podem ir descansar. Eu esticaria a mão de modo a interferir com a continuidade de suas existências por aquele campo de batalha.

Haviam muitos marinheiros e entre eles um se aproximou mais até que quando eu comecei a ouvir as medalhas eu até dei um tapinha na cabeça pra encaixar meus parafusos novamente, eu era familiar ao conceito de pessoas que poderiam ouvir ao mundo e se comunicar como nenhum ouro mas, era uma habilidade ao qual pela empatia absoluta que meu sétimo sentido havia me dado eu ainda não tinha muita experiência em como lidar com aquilo…

- Você falou da agulha… Sasha quer destruir eles pra que nunca mais voltem! Mas… Mais importante que isso que papo é esse de Espadachim em Millhouse? E então ouvindo sobre Sorbet eu teria pensado - O velho ta parado mesmo né? Como que ele deixa fazerem algo assim Tsc Tsc…  Tio conta essa história ai que Sasha não entendeu nada. Eu teria dito sem nenhuma preocupação, tudo que eu poderia ter feito eu fiz e ante a minha sede de vontade um doido que quisesse morrer seria um presente a essa altura.

Histórico:

~Voracity~ - Página 9 HGWnxh1
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori

Imagem : ~Voracity~ - Página 9 EEEWL0c
Créditos : 28

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 9 EmptySáb Dez 31, 2022 1:13 pm

Battle Hymn

Ficou bem claro por experiência que Sasha não estava muito saudável mesmo não.-Eita, o bicho se lascou mesmo.-Acabei expressando ao ver o resultado do ataque com a bolha, certamente a coisa tinha ido bem além, o torneio foi muito pesado mesmo e depois disso ouvia o ruivo lá agradecendo pelo auxílio.

Algo que então respondi.-Por nada, se tiver gente da agulha por aí avisa, que to devendo uma surra coletiva neles!!- Dessa vez ficou muito complicado ignorar o tanto de merda que esses caras fizeram, agora as coisas tinham passado do limite, e logo chegou ali mais outro membro dessa longa história, o marinheiro investigador.

O cara veio por li, e foi falando, e aparentemente a medalha dele já mandou a real pra ele, que que é isso rapaz!! Até a medalha do cara tava de zueira. Mas aparentemente tudo tinha dado certo até então, as garotas tinham ficado bem ao que parecia.-Isso é bom, devo ir logo logo buscar elas. Eu imagino que estejam atrás da agulha sim- Cartazes de recompensa geralmente indicam isso…

Mas acho que ele quis dizer que estão fazendo um esforço extra pra encontrar esses caras especificamente.-Isso é complicado, eles são um grupo difícil de achar, no fim eles morrem fácil demais também, difícil interrogar algum desses.- disse fazendo sinal de desaprovação, toda vez eles morriam, e eu nem fazia muita coisa, quem mata é Deus só fiz alguns buracos.

De toda forma segui explicando a situação como um todo nesse momento.-Eu acredito que eles tenham algum plano alinhado muito próximo aqui, mas não saberia dizer o que. Eles tão contratando piratas de fora aparentemente.- complementei tentando ver se ele falava mais alguma coisa, apesar de imaginar que eu tinha mais informação que ele provavelmente.

Historico:

~Voracity~ - Página 9 YHVeK1M

~Voracity~ - Página 9 VYrwji0
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 9 EmptySáb Dez 31, 2022 1:19 pm

Todos

As garotas puderam ter a noção do quão acabado estava o corpo da felina, isto é, antes de sua amada utilizar suas habilidades para expulsar toda aquela dor, cansaço e o restante do revés causado pelas batalhas consecutivas. De qualquer forma, novas habilidades surgiam dali e Sasha logo percebia que a medalha do homem dava-lhe algumas informações, algo bem estranho e bem “cartoon”, para ser sincero - Sim, eles são pessoas difíceis de encontrar, mas estamos perto! - Falava com uma certa convicção - Bom saber disso, informarei aos meus superiores, talvez consigam encaixar alguma peça nova. - Finalizava a sequência de respostas sobre a agulha.

Como citado anteriormente, a marinha fazia seu papel ali e a dupla pôde ver um número considerável de figuras sendo resgatadas do interior daquela torre, assim como alguns marinheiros carregando os grandes entulhos espalhados por ali - Existe um Espadachim que é considerado por muitos o mais forte do mundo, entretanto, ele não é uma pessoa muito sociável, pelo menos, são essas histórias que correm por ai. - O homem falava dando uma boa olhada ao redor - Alguns dizem que ele é um arauto do caos, outro que ele é um homem simples que ajuda os necessitados. Recentemente ele deu fim em uma Ilha, um lugarzinho repleto de criminosos, mas acabou sendo apagado da face da terra. - Comentava sem nenhuma surpresa ou alguma característica onde indicasse que ele achasse isso algo absurdo, era como se fosse algo comum vindo daquela figura - Sobre Millvile a questão é a seguinte: recebemos algumas informações que ele está por lá, ou seja, existem duas opções nesse momento. A primeira é que ele está passando por lá, talvez atrás de alguma informação ou ele está atrás de alguém, nesse caso, pode se tornar um problema. - Agora sim era possível existir alguma tensão em suas palavras.

O homem novamente parou por alguns segundos, mas logo voltou a falar - As coisas ultimamente andam bem movimentadas, piratas emergindo das sombras, forças estranhas se movendo pelo submundo. Ilhas sendo tomadas, outras recuperadas! Os mares calmos dos Blues estão se tornando um verdadeiro inferno, ao ponto de serem enviados forças da Grand Line para fomentar a marinha de lá e ajudar nessa batalha. E como se não bastasse tudo isso, os revolucionários se fazem presente nessa bagunça, algumas informações mostram que a Agulha está relacionada com alguns deles, mas isso é incerto. - Ele comentava de maneira bem simples e direta - Agora poucos novos caçadores têm surgido, na verdade, houveram alguns sumiços de caçadores ao longo da Grand Line, sabem de algo sobre isso? - Questionava o rapaz.

Por fim, elas tinham tempo hábil para interagir da maneira que desejassem.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

https://www.allbluerpg.com/t2620-adrien-d-blanchard#29093 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29099 Conectado
Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 9 EmptySáb Dez 31, 2022 1:46 pm

The Road to be the best

Minhas orelhas se  levantaram para ouvir melhor, o rabo estava como um ponto de exclamação  na direção do céu haviam informações que eu não sabia se acreditava, se duvidava ou sei lá o que! Eu só tinha uma certeza - SHIORI, MINHA SHIORI PRECISAMOS IR AGORA PARA MINI VILE!   Eu arregalei os olhos, mesmo em frente a informações que deveriam ser sim muito mais importantes e relevantes, quem recusaria a chance de já cruzar com seu grande objetivo assim? A reação de minha lobinha trouxe um pouco de calma mas principalmente incendiou as chamas de meu coração ainda mais intensamente!

Se o mais forte estava lá, eu queria pelo menos medir a distância que havia entre nosso poder, precisava daquilo na real mas, sentindo a apreensão do rapaz eu teria dito - Talvez o salário de vocês esteja alto! Se tem tanto pirata tem que ter gente querendo caçar se  isso for dar mais dinheiro! Nyahahahaha  ou não…  Acho que junto a era dos piratas naturalmente vem a grande era dos caçadores… Mas talvez agora seja a hora de vocês? Eu me perguntei sem entender o própósito de minhas próprias palavras.

- Muitos, poucos, não importa, Sasha vale por pelo menos um… dois… Comecei a fazer as contas colocando os dedos e desenhando formulas no ar  - 2.4 bilhões de caçadores, talvez um pouquinho mais mas Sasha é humilde e não gosta de se gabar. E não me aguentando eu teria dito - Quem eu estou me enganando, valer por mais de 2.4 bilhões de caçadores não é pra qualquer um  NYAHAHAHAHA mas ow ow ow me conta ai, vocês não tem ninguém indo  pra millville  não? Podia nos mostrar a direção! Eu estava tão aficionada naquilo que eu até momentaneamente esqueci…

- EU TENHO QUE DESTRUIR A AGULHA TAMBÉM, AI MINHA SHIORI O QUE EU FAÇO É MUITA COISA PRA UMA GATA FAZER AO MESMO TEMPO! Eu coloquei ambas mãos na cabeça plenamente confusa em como seguir dali.

E com as palavras  de minha Shiori eu diria - É isso ai, vamos matar eles e fazer purê! E a ideia sanguinolenta me animava tanto que o rosto até ficava ruborizado de imaginar aquela sensação em minhas mãos.

Histórico:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 9 EmptySáb Dez 31, 2022 1:48 pm

Battle Hymn

O rapaz começou então a passar uma grande torrente de informações, nenhuma delas envolvia a agulha, mas falavam de algo que poderia interessar a Sasha. De qualquer forma existia muita coisa, no que ele disse, e aparentemente as coisas estavam esquentando por todo lugar.-Entendi, parece que muita gente começou a se mover nesses últimos tempos, bem, por hora o que me importa mais é a agulha, mas… - O comentário de Sasha me fez ver rapidamente que o que eu imaginava que chamaria a atenção dela chamou.

Então sorri pra ela comentando.-Mas é claro minha gatinha.- Dei um beijinho na bochecha dela agarrando ela pela lateral, logo em seguida complementando minha frase.-Será nossa próxima parada, vamos nos organizar e partir logo mais.- e bem, isso queria dizer que íamos ter que gastar mais algum dinheiro com um eternal, mas isso era algo que iria acontecer de qualquer forma, andar sem rumo não vinha sendo produtivo.

E então as coisas iam avançando e a conversa ficando mais louca entre eles dois, não sabia dizer bem se o topico ainda tinha alguma informação útil, mas a Sasha era fofa o suficiente, para que eu ficasse assistindo ela falando toda boba, até que ela completasse, sem interromper para buscar mais dados. E quando ela concluísse eu comentaria.-Uma coisa de cada vez. Mas você pode procurar o que está querendo mais. Eu por outro lado, devo encontrar e dizimar a agulha de uma vez, cansei de joguinho.- comentei de maneira bem sincera e direta, por que não estava mais pra brincadeira com eles.

Dessa vez eu iria erradicar eles, e não ia ser de forma fácil, vou destruir um a um, não quero remanescentes.-Eles ainda não me levaram a sério, mas eu comecei a levar eles a sério. E isso é algo que não vão gostar.- E é bem verdade, eu não costumo levar as coisas tão a serio como agora, mas eles fizeram por onde, e vou encontrar eles, e derrubar todo o jogo, vou bater na mesa jogar o tabuleiro pro alto, e explodir todas as peças.

Então iria falar novamente com o Marinheiro.-A Agulha não vai agir por muito tempo rapaz, não se preocupe. Eu vou criar uma força tarefa pra erradicar eles o quanto antes.- Disse em uma afirmação bem pontuada, era importante pra mim que as coisas funcionarem do jeito certo, e esses caras estão tentando quebrar o equilíbrio, e isso não vai funcionar assim.

Historico:

https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 9 EmptySáb Dez 31, 2022 1:57 pm

Todos

A conversação entre as figuras continuava de maneira simples, pelo menos, inicialmente. Shiori deixava claro que lidaria com a Agulha de uma vez por todas, externando até mesmo sua vontade de formar uma força tarefa para caçar tal organização, era engraçado como a presa havia se tornado a caçadora. Sasha por sua vez ficava eufórica com as informações sobre o espadachim, de fato, durante todo esse tempo ela veio lapidando suas habilidades com a espada, certamente pensando em uma dia se tornar a mais forte espadachim do mundo.

A garota também falava sobre os caçadores, o que trouxe uma gargalhada a face amarrada do marinheiro - Realmente, não temos muita informação sobre isso, mas conheço sua força, na verdade, a força de vocês duas. - Bradou com tranquilidade - Se for vocês, acredito que os piratas não tem chance alguma! - Falava aumentando o ego da felina, mostrando que pouco se importava com tais trivialidades, mesmo sendo da marinha, entendia que a força dos Caçadores de Recompensa era algo necessário e deixava tudo mais fácil.

- Alguém indo para Milville? De cabeça não consigo lembrar se temos algum navio indo naquela direção, mas posso verificar se me derem um tempo. - O homem falou levando a mão ao queixo como se aquilo, de alguma forma, fosse aumentar a capacidade de acessar suas memórias - A Agulha está se tornando realmente uma pedra no sapato, fico feliz em saber que vocês irão lidar com isso. Contudo, tomem cuidado. - Ele voltava a ter uma expressão mais séria estampada em seu rosto - Vocês sabem o quão perigosa e influente essa organização é, algumas informações nos mostraram que ela pode está até mesmo ligada a um dos Imperadores, porém, não é uma informação concreto. - O homem deixava mais uma informação com a dupla, que agora sabia um pouco mais das ligações daquela organização - Estarei pessoalmente indo atrás dela também, então, provavelmente iremos nos encontrar por aí. - Finalizou o homem dando espaço para ambas interagirem.

O ambiente em volta se mostrava da mesma maneira, com pessoas se ajudando, alguns gemidos de dor e corpos desfalecidos sendo carregados para fora, por fim, cobertos por grandes sacos brancos. Elas tinham tempo hábil para sair dali se fosse necessário, avisaram a presença de Thalles e uma outra figura de madeixas bem parecidas vagando para longe, rodeado por um punhado de figuras de terno, que por sua vez, eram acompanhadas por um destacamento da marinha.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 9 EmptySáb Dez 31, 2022 1:59 pm

The Road to be the best

Coloquei ambas as mãos na cintura, me sentindo ainda maior com o reconhecimento, o que era bom, porque alimentava o meu ego e vendo toda aquela situação eu pensei Ow e agora?! Eu ganhei o torneio pra onde vai meu prêmio? Foco não era o meu forte mas eu estava com tanta coisa pra fazer e ainda assim eu me ferrei toda só pra fazer amizade com  um ruivo filhinho de papai?  Ah ai não! Eu queria o meu dinheiro.

- O pior é que eu nem lembro o nome de quem me contratou… Sasha reconheceria ele pelo sétimo sentido no entanto… Olhei ao redor, largar o osso era difícil e a sensação de esforço era péssima, porque eu só perdi nesse torneio! Tudo bem que eu ganhei um adiantamento mas caramba! Não é como se na treta eu fosse achar alguma coisa E quando falou de alta eu olhei para a minha Shiori - Como assim de alta/??? Elas estão no hospital porque? Não me diga que ela ta doente novamente!? As desventuras não pareciam ter fim eu teria agarrado a mão de minha Shiori e comecei a andar na direção de onde eu achava que era o QG, deixaria ela me corrigir mas diria - Vamos, vamos lá agora!   E então seguiria junto a ela na direção do QG, deixando ela guiar depois dos minutos iniciais.  E quando ela começou a falar de xixi, sei la eu teria dito - Se a gente for rapido a gente chega no banheiro rapido! Mas vamos mais rápido!   Que hora inconveniente pra precisar usar o banheiro mas, eu não vou julgar minha Shiori.

- Huh… A  torre meio que Sasha fez Kaboom nela enquanto lutava…  apesar que Sasha Suspeita que tenham atacado ela… É atacaram ela!  E ROUBARAM MEU DRAGÃO DE GELO EU FIQUEI SÓ COM O PODER ILIMITADO! EU NÃO SOU MAIS A GATA DRAGÃO DE GELO EU SOU SÓ O PODER SUPREMO! Eu comecei a apressar o passo que dia ruim, eu precisava ir pra mil vile, matar uma organização, pegar meu dinheiro, ir ver como as meninas estavam e matar alguém! Que dia ruim!

Histórico:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 9 EmptySáb Dez 31, 2022 2:04 pm

Battle Hymn

Tudo tinha terminado com maior caos, e umas informações, então apenas cumprimentei o cara que falou algumas das informações novas e disse.-Bem, faz sentido, nos vemos por aí.- Disse complementando o final do que ele disse, então já tinha meu destino setado, era hora de ir na central da marinha buscar as meninas.

Então logo falei com Sasha sobre isso.-Vamos procurar PZZ e as meninas, elas ficaram no QG, deixei elas lá, pra vir ajudar aqui. Preciso ver como elas estão por lá e se tiveram alta, levar elas de volta.- Completei, esperando uma resposta para definir se Sasha iria ou não comigo até lá, para poder começar as novas ações.

E com a pergunta delas fui explicar o que aconteceu.-Então tinha um cara com um rifle, e ele servia a um tal de Shishi, sério, eu não sei quem é esse Shishi!! Mas aparentemente a Agulha contratou esse cara que trabalha com esse Shishi. Ele deu um tiro de rifle e machucou Kimiko. Daí depois apareceu um gato gigante cinza, quer dizer, ele não era tão gigante, era grandão, maior que eu, e ele anulava poderes, aí ele criou um troço preto e eu não deixei de ver, depois ouvir e assim foi, e ele machucou elas nesse tempo.- expliquei rápido, até ouvir que ela queria usar o banheiro.

Então sugeri, para usar o da torre mesmo.-Melhor usarmos antes de sair, tem um na torre não?- perguntei, por que se sim era mais facil ela usar antes, e depois a gente partir dali. Eu não sabia se ela estava com vontade de ir rápido, mas talvez a parte do banheiro tivesse sido delava.-Bom, eu vi que ta meio destruído, mas achei que tivesse banheiro no que sobrou, bom, vamos embora.- então sem pensar muito, iria agarrar ela e começar a usar a repulsão para me mover até o QG.

Quando chegasse lá de frente.-Pronto, você já pode ir usar o banheiro chegamos no QG.- diria acreditando que ela estava apertada já que sugeriu chegar rapido aqui, então devia estar no pior.

Historico:

Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 9 EmptySáb Dez 31, 2022 2:06 pm

Todos

Após as informações conseguidas com o marinheiro, a dupla cogitava em ir ao Quartel General da Marinha, para visitar suas amigas que haviam recebido o tratamento naquele lugar. Uma rápida interação ocorreu entre as duas, onde Shiori contou um pouco do que aconteceu no seu lado, informando a felina sobre o atirador e também o selvagem com poderes estranhos.

De qualquer forma, independente da forma que fossem até o QG, conseguiriam notar uma movimentação de curiosos nas redondezas da Torre Negra, caso fossem andando, ouviriam alguns comentários sobre o gelo, o pessoal estava intrigado se ele iria sumir ou não. Outros comentavam sobre a bagunça no Porto, deixando visível a estranheza causada pela redoma escura criada pelo inimigo da Loba. Bom, não demorariam muito para chegar no quartel, vendo um número considerável de marinheiros guarnecendo a estrutura, que por sinal, liberariam a entrada das garotas sem quaisquer dificuldades.

O interior do Quartel era algo bem típico à instituição, carregava com orgulho as cores da marinha, devidamente construído com uma arquitetura que reforçava a força das muralhas e proporcionava a visão completa da região para os guardas. O piso era branco e limpo, nas paredes alguns quadros eram vistos, figuras de destaque da mesma instituição. Não demoraria mais que alguns minutos para que elas chegassem a um ambiente confortável, um quarto com três macas colocadas uma ao lado da outra, onde elas conseguiam notar a presença das três figuras aliadas. Kimiko estava dormindo, ligada a um aparelho mecânica que aplicava medicamento diretamente em sua veia; Alência parecia bem, ela estava completamente enfaixada, mas era possível ver os olhos vivos e o sorriso estampado ao ver a presença das duas caçadoras. Pzz? Assim como Alência estava completamente mumificada, um pouco mais que a criança, tendo gesso em ambos os braços e em uma das suas pernas, mas, estava com uma “cara boa”. Iris? Bem, essa chegava alguns instantes depois que Sasha e Shiori, carregava algumas faixas pelo corpo, mas estava andando normalmente - Ei! Como estão? - Questionou a garota que carregava algumas guloseimas - Consegui isso aqui pra gente, Alência. - Continuou falando enquanto entrava no quarto - Querem também? - Ofereceu as demais.

Pzz se ajeitou na “cama” e então começou a falar - Que merda foi essa? Aqui ficou uma loucura falando sobre a Torre, mas não tinham muitas informações! - Questionou a ovelha.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 9 EmptySáb Dez 31, 2022 2:07 pm

The Road to be the best

- É, pouco antes de toda a confusão começar a ficar ainda mais forte no ápice da batalha eu senti que eu havia conseguido conquistar o dragão supremo dentro de mim e quando isso ocorreu um doido usou alguma coisa que roubou meu dragão interior! Digo… O dragão que minha Akuma no mi me deu! Eu teria dito enquanto caminhei, mostrando com a mão e boca os efeitos sonoros de voosh , vash e Kaboom, enquanto continuei -  E ai to nada eu usei um golpezão com tudo tudo mesmo e pá, do nada tava todo mundo morrendo, prédio desconstruindo e eu nem tinha usado tanta força assim! Enfim, vida confusa, Sasha precisa matar quem roubou dela…

Eu teria dito mostrando a mão tentando demonstrar a minha Shiori a mostrando como uma pura massa gélida, antes de voltar pra aparência normal. Então quando chegássemos no local,  teria sido difícil ver  que as batalhas haviam custado tanto a todas… Apesar de eu estar lutando a própria batalha.

Então vendo como Ìris estava eu teria dito - Sasha acha que todas nós precisamos treinar mais, ficar desse jeito em toda grande batalha não é maneiro Nyahahaha. Como elas pareciam só precisar do tempo delas pra descansar eu me tranquilizei e então  eu teria dado a minha visão a Pzz sobre o que aconteceu , - Enquanto eu tomei o posto de dois invencíveis me tornando a invencível número um, os caras fizeram Katchau  no  estádio cheio de gente, muita gente quase morreu, eu agora sou o poder supremo e matamos muitos caras malvados! Eu teria dito e então sorri, com a melhor explicação e a menos confusa que alguém poderia ter sobre algo.

Procurei um canto para qu me jogar e ficar quietinha e olhando pra cima eu diria - Quando a gente melhorar, Sasha vai ir com vocês pra mini vil, o mal pequeno melhor espadachzzzz E simplesmente enfim!  Deixei meu corpo o que ele tanto me implorou pra fazer, descansar!

Histórico:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 9 EmptySáb Dez 31, 2022 2:10 pm

Battle Hymn

Chegando no novo local, agora que eu queria saber mesmo, por que só então me toquei o que ela tinha dito.-Perdeu o poder do dragão? Como assim? Isso é estranho.- iria então ouvir o que ela falasse sobre prestando atenção em tudo, e isso era definitivamente inusitado. Ela explicava de um modo claramente bem diferente, fazendo até uns gestos engraçados com a mão nesse momento, o que tornava toda a explicação engraçada. Mas ainda assim fazia sentido não ter muitas explicações além de impactos e golpes.

Jamais escutei nada sobre essas coisas.-Caramba, talvez isso seja uma coisa muito única, e diferente.- isso realmente era estranho, mas não iria fazer tantas perguntas por que acho que ninguém iria entender o que aconteceu de forma eficiente, então apenas era melhor tentar investigar isso posteriormente, já que nenhum dado novo havia surgido.

Então iria entrando no local até onde as meninas estavam, aparentemente todas estavam bem, o que me deixava já bem mais tranquila. A sensação de fracasso sumia, já que agora tinha certeza que tudo tinha dado certo. No máximo precisavam repor materiais perdidos, mas o risco de vida estava zerado. E ela parecia oferecer uns docinhos, iria pegar apenas um.-Quero um só.- disse pegando e me sentando por ali, prestando atenção no que Sasha ia contando a PZZ.

Afinal eu também não estava no estádio lá, então era bom poder ouvir a história toda, para me atualizar completamente. E em todo caso não ia dar em nada muito diferente eu tentar fazer mais alguma coisa. Nesse ponto era aproveitar o tempo e ouvir uma boa história.-[color=violet]Temos que ir atrás de um Eternal Pose, aquele globo de antes.[color]-expliquei fazendo o gesto com as mãos sobre o negócio, completando a fala dela.

Historico:

Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 9 EmptySáb Dez 31, 2022 2:15 pm

Todos

- Essa é minha área! - Bradava Iris com um sorriso no rosto, ouvindo junto com o restante das garotas toda a história de Sasha - E quem roubou seu dragão? - Questionava Pzz observando o ambiente como um todo - Aquele cara lá do Porto com certeza era da Agulha, certo? - Continuava de maneira tranquila, não parecia sentir dor ou qualquer incômodo - Depois daquela pancada minhas memórias acabaram ficando desconexas. - Finalizava a Ovelha, sendo “completada” por Kimiko - Quem atirou na Kimiko também é da Agulha? - Indagou a outra jovem olhando para sua amiga - Aquele tiro veio tão de longe que não consegui nem ver… - Ela falava com uma certa tristeza - Precisamos ficar mais fortes! Não podemos ser pegas novamente dessa maneira, as coisas não podem ficar nas costas apenas de vocês duas. - Falava olhando para Shiori e Sasha.

Não demorou para que Sasha adormecesse por ali mesmo, tendo Alência liberado espaço na maca para que ela pudesse descansar, se Shiori quisesse, é claro.Todas concordaram com a necessidade de se fortalecerem, daqui pra frente as coisas iriam se tornar mais intensas. De qualquer forma, elas tinham tempo para interagir da maneira que desejassem, já que passariam alguns dias em observação farei um timeskip - E temos alguma informação? Vocês falaram sobre o eternal, iremos para essa tal de Mini Vil? É uma Ilha em miniatura? - Indagou Pzz com um olhar um tanto quanto confuso.

O tempo passaria de maneira gradativa, onde Sasha e Shiori poderiam ir e vir na ala médica do quartel sem qualquer problema, vendo a notável recuperação das garotas. Alência foi a primeira a ser liberada, seguida por Pzz e posteriormente Kimiko, onde todas já estariam devidamente recuperadas e bem no interior do navio.

Obs: Podem interpretar no Navio se desejarem ou fazer um recap do que fizeram durante esses "dias" que as meninas precisaram para se recuperar.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 9 EmptySáb Dez 31, 2022 2:20 pm

The Road to be the best

- Sasha não sabe ao certo, Sasha estava lutando e no ápice é que tudo aconteceu, essa é a pior parte mas… Como a agulha tem sido sempre problema, Sasha sempre foi problema pra eles também! Se parar pra pensar é mó bobeira se eles tivessem deixado Sasha em paz ela estaria focada em outros piratas provavelmente! Tipo um dos imperadores, sei lá! E se eles forem aliádos melhor ainda! Sasha derrota todos e ainda conquista o tal de one piece pra ela! Nyahahaha! A essa altura  os meus pensamentos misturados com o ego e o cansaço estavam tão confusos que não daria pra levar muito a sério mas se havia algo que era grande o suficiente para que pudesse envolver a todos era uma força de vontade de ir além.

Após terminar de descansar eu teria dito - Algo assim, Mil Vile Mini vila… Sasha não entendeu direito mas se falar pra algum vendedor certeza que ele deve saber, podemos contar com vocês pra isso? E aliás, vamos todas treinar durante a viagem, Sasha precisa novamente descobrir seus próprios limites dentro do que não tem limite! Eu teria dado um grande sorriso e caso fosse necessário eu já teria deixado a disposição o dinheiro pro eternal. Como um todo eu tinha pressa sim mas, também fiquei para receber tratamentos e me recuperar pelo mesmo tempo que as garotas precisariam de uma estrutura melhor pra garantir que tudo ficaria no lugar.

Havia muito a se fazer, muita pressa mas, também tinha de entender os limites de todas ali.

Histórico:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Voracity~   ~Voracity~ - Página 9 EmptySáb Dez 31, 2022 2:21 pm

Battle Hymn

Naquele ponto as perguntas eram simples, se o cara era da agulha, o que estava com a gente lá perto do barco, algo que sim, era certeza.-Sim, eram da agulha, eles são sempre muito cheios de si e dizem que a Agulha mandou eles!! Se eles não dissessem isso, provavelmente estaríamos relacionando tudo a ataques aleatórios, mas essa arrogância vai me levar até eles.- Comentei sobre a informação, já quanto ao atirador, o papo dele era confuso. Ele era um bocudo também.

Então comecei a falar o que sabia.-Ele pegou um contrato da agulha, mas trabalhava pra um tal de Shishi. Não sei o que é esse cara, mas deve ser algum empregador. Ele que atirou, lembro bem dele, não vou esquecer.- disse completando toda essa história, e claro, tinha mais coisas que eu precisava resolver ainda nesse tempo, como pegar a recompensa pelo felino bizarro.

Mas antes disso, tinha mais algo a explicar, que era sobre a ilha que iriamos.-É não, é Milville, talvez lá tenha mil vilas ou algo assim, mas não é mini, ainda… De toda forma, teriamos de ter um Eternal, mas isso a gente arruma depois.- Iria me sentar um pouco ali, até atenderem Sasha, depois, iria caminhar para a recepção.

Iria perguntar se o gato grandão valia algo.-Aí, o Mink gato cinza grandão, valia alguma coisa, acabei de mandar ele encontrar com os anjos.- perguntaria para ver se tinha algo que eu pudesse receber nesse tempo.

Historico:

~Voracity~
Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 6 :: Ilha Vedde-
Ir para: