All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.

InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» RP Player Ficha - Aria di Lut
~Battle Hymn~ - Página 7 Emptypor Samira Hoje à(s) 2:38 am

» RP Player - Ficha War [Pronta]
~Battle Hymn~ - Página 7 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» Evelyn yae Göth
~Battle Hymn~ - Página 7 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» [Ficha] NPC Kira
~Battle Hymn~ - Página 7 Emptypor Kira Ontem à(s) 10:22 pm

» [Ficha] Waiss
~Battle Hymn~ - Página 7 Emptypor Benisuzume Ontem à(s) 9:58 pm

» Criação de Profissão Personalizada
~Battle Hymn~ - Página 7 Emptypor Tomita Ontem à(s) 9:19 pm

» Ficha - Jonathan D. Lupertazzi
~Battle Hymn~ - Página 7 Emptypor Yrret Ontem à(s) 8:56 pm

» RP [Ficha] Kira
~Battle Hymn~ - Página 7 Emptypor Kira Ontem à(s) 8:22 pm

» Ficha de Chocho Kimiko
~Battle Hymn~ - Página 7 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:25 pm

» Elsa Volkerbäll
~Battle Hymn~ - Página 7 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:22 pm

» [Ficha] Crisbella Rhode
~Battle Hymn~ - Página 7 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» Crisbella Rhode
~Battle Hymn~ - Página 7 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» [FICHA] RyanLeTony
~Battle Hymn~ - Página 7 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 5:46 pm

» [Ficha] Kidolegends
~Battle Hymn~ - Página 7 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» Mar K. Dominus
~Battle Hymn~ - Página 7 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» [Ficha] - Ágda Skyblazer
~Battle Hymn~ - Página 7 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» Ágda Skyblazer
~Battle Hymn~ - Página 7 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» [Ficha] Musashi Ryuken
~Battle Hymn~ - Página 7 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:26 pm

» [Ficha] Lenore Granhiert
~Battle Hymn~ - Página 7 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 1:09 pm

» Kaori Setsuna
~Battle Hymn~ - Página 7 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 12:49 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

~Battle Hymn~

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Achiles
Pirata
Achiles

Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 7 U5pAFvq
Créditos : 12

~Battle Hymn~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 7 EmptyTer Jul 12, 2022 9:46 am

Relembrando a primeira mensagem :

~Battle Hymn~

Sasha Sparks e Shiori Miyamoto [Caçadoras de Recompensa]

não possui narrador definido.
Fechada

~Battle Hymn~ - Página 7 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 7 Teste
Créditos : 63

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 7 EmptySeg Ago 29, 2022 10:16 pm

Shiori não deixava de ficar surpresa com as habilidades do bigodão, não era pelo simples fato dele ser um exímio espadachim, mas sim, que pela primeira vez em muito tempo ela estava vendo uma figura que se dedicava unicamente a sua espada, sem fazer uso de poderes extras como Akumas ou habilidades raciais, como no caso do Mugetsu. Claro, aquilo não era comum no novo mundo, pessoas daquele tipo carregavam uma determinação genuína e eram de fato invejáveis - Ele foca só na espada? Mas, isso não deixa ele atrás dos outros? - Questionou Kimiko enquanto observava o desenrolar dos combates.

A arena como citado anteriormente estava pegando fogo, principalmente pelo fato de Sasha ter espalhado suas chamas azuis pelo ambiente. No entanto, aquilo não parecia afetar a existência à sua frente, que continuava com seus passos consistentes e toda sua desenvoltura, que atiçava a felina de uma maneira diferente. O balanço da caçadora parecia mais técnica, ela não parecia fazer uso dos poderes proveniente da sua forma Zoan durante aquele combate, era como se ela quisesse enfrentar aquele espadachim com sua espada, afinal, ela tinha o desejo de se tornar a maior e mais forte espadachim de todo mundo. O Duelo continuou e o som das lâminas se chocando ecoava pelo ambiente, captando a atenção dos que assistiam que pareciam tão animados quanto Spark.

A felina usava o Kami-e em seus movimentos e também o peso da sua imensa espada, contudo, ela notava que o homem continuava no seu ritmo constante e parecia resistir bem à força da garota, mostrando cada vez mais ser um oponente a altura. A continuação das ações realizadas pela garota mostravam que ela claramente estava melhor no que se diz respeito à arte da espada, já que ela aos poucos se mostrava superior tecnicamente a figura masculina que passava a ter certa dificuldade, principalmente pelos ângulos que os ataques vinham e também o uso do Tekkai, que se mostrava bem chatinho em alguns momentos. Porém, o pior daquele combate não era nem isso, mas, o homem em alguns momentos acertava a garota de maneira direta, porém, sua espada não parecia capaz de perfurar as defesas da felina, o que criava uma certa rusga na expressão do mesmo.

- Fuerte! Muy fuerte. Tendré que usar todo lo que tengo. - Falou o homem após dar um salto para trás, com alguns cortes espalhado pelo corpo - Por suerte logré salirme de la línea de acción de algunos golpes, pero aun así me dolieron mucho. - Continuou falando naquela linha estranha. O homem tinha recém se afastado com um salto bem amplo, mantendo cerca de seis metros de distância da mulher, o que não lhe colocava em segurança, dada a velocidade que Sasha era capaz de alcançar em questão de segundos. De qualquer maneira, ele empunhou sua única espada com ambas as mãos e fechou seus olhos por alguns segundos, enquanto uma espécie de aura cobria seu corpo. Suas veias ficaram ligeiramente dilatadas e saltadas, mas nada monstruoso, era como se seu corpo estivesse fazendo um pouco mais de força e sua circulação sanguínea tivesse aumentado. O Haki cobria sua espada e também seus braços, e a aura também permanecia em sua lâmina, o que gerava uma sensação ligeiramente estranha na caçadora.

O rapaz se moveu de maneira que o chão debaixo dos teus pés se quebrou por completo, sua velocidade era algo surpreendente, tal técnica visivelmente parecia se tratar de um buff em suas capacidades físicas. No momento em que ele atacou a garota foi capaz de resistir, no entanto, era possível sentir em suas fibras que a força do seu antagonista estava melhor, pelo jeito, não se tratava de uma única técnica, mas sim algumas. O combate voltou a acontecer e a expressão serena se mantinha na face do homem, que agora estava de pé de igualdade com a caçadora, porém, ele agora tinha a capacidade de ultrapassar as defesas da mulher, realizando um pequeno corte em sua coxa esquerda, dando um sinal para ela ter mais cuidado. Ainda sim as surpresas não tinham acabado, os próximos movimentos do homem seriam cortes verticais, diagonais e horizontais, impondo o ritmo do combate e também a pressão. Quando Sasha atacasse ela veria que ele desviava com muito mais facilidade, mas não era puramente velocidade ou reflexos apurados, era como se ele fosse capaz de enxergar parte do futuro, já que se movia previamente e até mesmo interrompia algumas movimentações da garota.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha

Imagem : Berserker
Créditos : 9

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 7 EmptySeg Ago 29, 2022 10:35 pm

The Road to be the best

Não era qualquer um que era capaz de entrar por entre minhas defesas, especialmente quando tratava-se de um espadachim, o golpe ardeu mas não mais do que o meu coração nas chamas da empolgação por aquele combate, pelo meu modo de combater eu sabia que eu despendia de intensidade em meus golpes e em meio a excitação eu poderia parecer até mesmo cansada mas, minha respiração acelerada era um sinal de que eu estava elevando ainda mais o nível.

Era rápido, era forte e mais problemático ainda era o fato de ele estar conseguindo antecipar meus movimentos, através do meu sétimo sentido eu conseguia perceber as intenções de um adversário, mas era uma habilidade ao qual eu ainda não havia dominado por completo, realizei um movimento explosivo em que estoquei a frente, apenas para provavelmente ser frustrada ao esticar com intensidade o meu braço enquanto fiz o meu movimento, eu poderia ter corrigido de forma como normalmente faço ao expandir o golpe o lateralizado ou girando, no entanto em um louco movimento meu corpo se jogou a frente utilizando do peso da espada como um propulsor para que minha flexibilidade me fizesse aplicar junto um chute duplo com ambos os pés na direção que meu oponente tivesse desviado da estocada, o objetivo era acertá-lo mas também poderia evitar com que ele fizesse movimentos ascendentes com sua espada, com as pernas endurecidas e cobertas pelo Haki, teriam sido lâminas tão eficientes quanto a que eu tinha em minha mão.

~Battle Hymn~ - Página 7 Unknown

Me retorci, até em coluna para que eu evitasse retaliações com o meu Kami-E e como um movimento feral avancei em uma dentada contra a parte mais próxima de meu oponente buscando não dilacerar mas penetrar com minha mandibula em sua carne o chacoalhando um pouco antes de jogá-lo  com violência no chão, quase como um cachorro louco.

~Battle Hymn~ - Página 7 Yamazaki-ryuji-yamazaki

Minha mordida viria com um movimento do punho livre como complemento, um poderoso soco que usaria a força de minhas costas e impactaria esmagando e prensando contra o chão com intensidade do ponto que poderia ter estourado parte da arena fazendo com que voassem seus fragmentos por ela, eram todos movimentos que surgiram na hora na cabeça para complementarem o anterior ainda que parecessem completamente malucos e arriscados, era um reflexo de quanto eu estava me divertindo utilizando todas as minhas lâminas,

~Battle Hymn~ - Página 7 C3b3b9eae4575a863934e7a3e6d321f650827128_hq

Fosse qualquer a resposta de meu oponente, eu  teria colocado a minha espada em uma posição atrás de meu corpo em uma postura de arco e flecha, enquanto me impulsionei com o Soru para a direção que meu oponente pudesse ter ido, e com isso realizei uma técnica de  Iai, de forma extremamente escrota, sem uma forma, sem bainha  e com uma montante ao invés de uma espada tornando aquele movimento um perigoso corte ao qual poderia ter surpreendido mesmo um hábil espadachim. - Mais! È o que eu diria de forma feral se acabasse sendo atingida ou se meu oponente tivesse sucesso em  evitar meus golpes.

~Battle Hymn~ - Página 7 Match_Iai_Sanmai_Oroshi

Meus movimentos já criariam defesas sólidas por si só, no entanto eu tomei um cuidado extra para evitar o golpe que eu gostava de aplicar, o esmagador de dedão , fortaleci minha postura para que uma rasteira pudesse ferir meu agressor e quando a mão livre não pudesse agir como uma lâmina ao empurrar e repelir o golpe seguindo o fluxo para o fazer ter movimentos mais abertos, quando a lâmina estivesse ao alcance de minha cabeça ela também seria uma possibilidade, podendo literalmente abocanhar e jogar pra longe um golpe.  Meu sétimo sentido se apurou para que eu pudesse encaixar os meus movimentos em uma janela de tempo esquisita, atacando por entre os segundos de suas ações dificultando a minha previsibilidade, meus movimentos erráticos eram malucos o suficiente para que eu não tivesse padrão algum, no entanto em caso não prosseguir eu perguntaria - Você também consegue sentir meus movimentos? Eu joguei a possibilidade de ele ter uma habilidade parecida com a minha, ele não era obrigado a me responder mas se fizesse poderia aprender muito ao lutar com alguém com essa habilidade.

Utilizei também de algo interessante, aproveitando as chamas da Arena, minhas posições seriam difíceis de se alcançar para quem estivesse fora do combate, onde eu poderia aumentar a altura das chamas se entrasse em contato com elas, tentando criar uma muralha para que nós  lutássemos sem interrupção.

~Battle Hymn~ - Página 7 9VTxJWg

Histórico:

~Battle Hymn~ - Página 7 HGWnxh1
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori

Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 7 EEEWL0c
Créditos : 28

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 7 EmptySeg Ago 29, 2022 10:36 pm

Battle Hymn

A ideia levantada pela pequena não era de todo frágil e por isso explicaria a situação que cabia a ela nessa questão.-Bem, isso torna tudo mais difícil pra ele, mas também faz com que ele tenha de se destacar absurdamente no que ele é bom. Quando temos poderes, as coisas às vezes fazem com quem a gente tenha um foco maior nisso.- Explicava fazendo uma pequena bolha de ar de patinha estourando ela nas mãos, apenas o suficiente pra fazer um ventinho que balançaria os pelos da gente ali perto.

E depois de mostrar brevemente isso continuaria o que estava falando.-A primeira razão é que esses poderes precisam ser dominados para que não atrapalhem. Segundo por que precisamos explorar suas possibilidades, já que eles nos impossibilitam de nadar, bem, vamos ganhar algo em troca ao menos.- disse dando os dois primeiros motivos de por que era quase que certeza que alguém que recebe um poder desses iria acabar começando a explorar suas possibilidades.

Então iria para a terceira coisa importante nessas questões.-E por que às vezes os poderes são tão úteis que resolvem uma grande porcentagem de problemas, então é comum que alguns usuários dependem dos poderes para masterizar suas habilidades, e incluam eles em todos os seus métodos de luta.- e bem isso era verdade, era muito mais facil eu simplesmente me repelir até qualquer lugar, em velocidades abismais, do que sair correndo por aí. Claro que uma coisa não tirava a necessidade da outra, e é por isso que continuo treinando pra não acabar virando sedentária, mas me veria facilmente dobrando de tamanho com esse poder se não tomasse cuidado.

E para completar o assunto, falaria especificamente sobre o caso de pessoas com estilos voltados exclusivamente para o Haki.-Não estou dizendo que esse é necessariamente o caso desse cara, mas estilos muito desenvolvidos, e focados exclusivamente em uma técnica e uso do Haki, podem ser muito centrados e precisos, em alguns casos, a força bruta e técnica exercida, pode superar habilidades de frutas e similares.- e agora sim meu papo sobre isso tinha ficado concretizado, claro que nesses casos, o inimigo precisa ser potencialmente assustador, para fazer as coisas funcionarem pra ele, e conseguir derrubar poderes avassaladores, como dessa fruta.

De qualquer forma foi importante deixar as pequenas em alerta, para não subestimar pessoas assim, já que elas costumeiramente vão nos ver gerando poderes avassaladores e destrutivos. E depois disso voltaria as minhas fotos e a prestar atenção no campo de batalha, para poder continuar com as observações e comentarios sobre os oponentes de Sasha, e claro vendo como ela estava lidando com cada um deles ao longo das lutas subsequentes.

Historico:

~Battle Hymn~ - Página 7 YHVeK1M

~Battle Hymn~ - Página 7 VYrwji0
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 7 EmptyTer Ago 30, 2022 11:53 am

Shiori não tardava para explicar sobre todo o conceito de força e a diferença daqueles que abdicavam de poderes externos para focar unicamente em sua própria força ou no caminho de alguma arma, como no caso, a arte da espada. Ela também destacava a utilidade dos poderes e como isso pode ser benéfico e também maléfico, pelo fato de existirem pessoas que focam-se unicamente nas habilidades e esquecem de treinar todo o restante, colocando-o em um patamar abaixo daqueles que treinam o corpo e mente como um todo - Entendi, então, você e a Sasha são pessoas que tem esse poder externo, mas, que não dependem unicamente deles. - Pontuava Kimiko levando a mão até o queixo - Se parar para pensar direito, uma pessoa que consegue um poder que encaixe com seu estilo de combate se torna bem forte, pois, ele não precisa mudar a forma de lutar, mas sim, adicionar esse novo poder ao seu estilo. - Ela continuava ponderando toda situação - Não tenho nenhuma habilidade do tipo, mas, nesse caso, seria bom poder escolher. Existem outras habilidades também, certo? Além das Akumas no Mi. - Finalizou a garota.

Na arena o duelo continuava com fervor, Sasha logo percebia que o homem estava antecipando seus movimentos como se fosse capaz de prever seus passos, algo que definitivamente era ruim para ela. Sasha era uma exímia usuária do Haki do armamento e seu Haki da observação também não ficava para trás, porém, ela não era realmente focada nessa vertente. A caçadora claramente não era alguém que iria desistir por uma trivialidade como aquela, na verdade, ela avançou com ferocidade em uma estocada que foi fácilmente antecipada pelo homem, que sorriu como se estivesse demonstrando toda sua superioridade, no entanto, o que estava por vir ele não parecia ter sentido com Haki.

A flexibilidade da caçadora era algo invejável e isso não era novidade, mas aquelas ações da garota mostraram todo domínio que ela tinha do seu próprio corpo e também do Rokushiki. Seus pés eram como verdadeiras lâminas e cortariam a carne do rapaz se não fosse pelos seus reflexos apurados, que pareciam ainda maiores após aquela estranha mudança física, provavelmente uma técnica de Buff. Entretanto, por mais rápido que ele fosse a garota era experiente e desferiu uma mordida selvagem que acertou seu ombro esquerdo, girando e o chacoalhando com a selvageria de um verdadeiro animal, arrancando uma grande fatia da sua carne, que espalhou sangue pelo ambiente.

O combate continuou com mais ações vindas da caçadora, que não perdia tempo e já mandando um soco brutal contra o homem, jogando seu corpo contra o chão e explodindo o solo da arena, enviando pedregulhos para todos os lados, até mesmo na altura já cabine onde Shiori e as garotas estavam. O grito de animação dos que assistiam mostrando que aquele combate estava realmente bom e proporcionando a diversão de todos ali. A garota continuou enquanto o homem se colocou de pé cuspindo uma quantidade significativa de sangue, que se misturava com a poeira e pedregulhos no solo - Mierda! - Gritou o homem naquela língua estranha enquanto realizava alguns movimentos com sua mão, acertando alguns pontos no seu corpo e na área ferida, que paravam o fluxo de sangue com velocidade.

O homem avançou junto com a movimentação de Iai da felina, realizando um movimento parecido, mas que não contava com a técnica da caçadora. Um corte selvagem abriu na diagonal do seu tronco, abrindo um ferimento de ponta a ponta naquela região. O homem fincou sua espada no chão e se apoiou sobre ela, parecia difícil se movimentar com toda aquela situação, porém, ele não parecia que iria desistir. Ele voltou pro combate usando um movimento rápido bem semelhante ao Soru, chocando sua espada contra a da caçadora e espalhando o som metálico pelo ambiente. Durante o combate um outro participante chegou surgiu entre os espadachins, ele visivelmente carregava uma coragem em seu rosto e aparentemente estava decidido a dar um golpe nos dois ao mesmo tempo, no entanto, sentiu a lâmina de ambas as figuras atravessando seu corpo como se fosse manteiga, espalhando o líquido rubro da vida pelo ambiente.

O bigodudo parecia se concentrar para tentar prever as ações da garota, porém ela estava realizando movimentos estranhos e que unia com seu próprio Haki da Observação, para sentir as intenções do seu antagonista e dar-lhe alguma vantagem naquele momento. Em alguns períodos do combate a previsão foi assertiva, tendo Sasha sentido a lâmina do seu oponente acertar seu corpo, no entanto, sem passar pelas suas defesas - Necesito más! - Falou o homem enquanto era notável para a caçadora que a aura ao redor dele ficava mais densa, era como se ele estivesse ativado uma outra técnica, que misturava seu Haki do armamento com suas habilidades. O homem atacou com um golpe horizontal que criou uma massa de energia da cor do armamento, jogando a garota alguns metros para trás e ela pode sentir uma dor interna, ao invés de um ferimento visível.

O homem parecia ligeiramente ofegante e ainda estava de pé, ele estava visivelmente se esforçando para manter seu corpo daquele jeito e o combate ao redor continuava ocorrendo, mas, com menos participantes. O homem parecia disposto para um último movimento, concentrando por completo aquela aura em sua espada que parecia mortal, Sasha podia sentir que se ela fosse acertada, seu corpo seria cortada ao meio. O homem então partiu com toda sua velocidade, confiando unicamente em sua espada e parecia querer um combate direto, com um golpe vertical furioso.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 7 EmptyTer Ago 30, 2022 6:13 pm

Battle Hymn

Kimiko tinha prosseguido a sua história, de forma a questionar algo importante, sobre os poderes, era justo imaginar que teríamos algo a mais, dessa forma diria.-Sim, eu uso Haki, e uso técnicas marciais especiais os Rokushikis, além disso uso uma mescla do Electro e Poderes das frutas. Mas não procurava muito por frutas como essas, na verdade eu não queria originalmente um poder extra ou algo assim.-comentei de forma simples sobre minha visão em torno das minhas habilidades.

Mas agora vinha o momento mais estranho e que certamente chamaria bastante atenção, Sasha virou seis Sashas, e isso era muito legal, se uma Sasha era bom imagina seis delas, mas ao mesmo tempo, elas causariam um tremendo caos, mas não deixariam de ser muito fofas.-Aaaawwwn que bonitinhas. Viu isso são técnicas de combate, apesar de tudo ela está exibindo uma habilidade que compõe um set que não envolve sua fruta apenas. Apesar de claro parecer algum tipo de poder, é uma forma de ilusionismo.- explicava brevemente enquanto agora sim meus olhos se focaram completamente.

Era tipo ver uma cena daquelas de histórias, dois espadachins prontos para aplicar o último golpe em uma tensão onde apenas as lâminas conversam entre si, isso sim era uma coisa que levantava os ânimos, um primeiro oponente interessante dentro de tanto tempo de torneio realmente esse era um momento diferente finalmente, algo que eu estava querendo ver, uma luta bem mais equilibrada de espadachim.

Historico:

https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 7 EmptyTer Ago 30, 2022 10:42 pm

The Road to be the best

Tudo começou a caminhar para um fim, notei pelo meu estado com alguma dificuldade para me erguer novamente e pelo que eu fiz com o meu oponente eu poderia ter a certeza de que com ele também não era diferente, tratou-se de um momento de tudo ou nada, era cortar ou ser cortada! E isso avivou ainda mais meus sentidos que já a flor da pele quase gritavam em meio ao êxtase da batalha.

Se ele podia ler meus movimentos eu teria que  torná-los mais difíceis de se acompanhar! Se estavam muito sãos, na loucura plena eu mergulharia com prazer mas a certeza era uma, eu seria aquela a decretar o fim dessa batalha e minha técnica seria a chave pra isso. Com uma explosão de velocidade absurdamente intensa eu teria feito um movimento de corte simples ascendente de cima abaixo do tipo mais clássico que poderia se imaginar, mas além disso, antes que o golpe tomasse sua forma completamente eu teria mudado e realizado um corte que decepar ambas as pernas em um intenso giro ascendente em outro angulo  completamente novo mas… O golpe também não conectaria , uma estocada usando um chute frontal naquela mesma posição podendo perfurar e abrir um buraco no peito era feita, e então com um recuo rápido eu teria me reposicionado para a posição de suas costas.

A sequência se deu em mais um impulso giratório diagonal de cima abaixo da esquerda para a direita, em um surto, outro pelo canto oposto e então um de baixo a cima, dividindo-o no meio,  todos os movimentos tinham intenção de acertar e não seriam parados  caso tivessem a oportunidade de assim fazê-los no entanto? Pela perspectiva de meu oponente, a movimentação dava uma ilusão de velocidade criando imagens de mim tão reais que todos os golpes estariam no seu campo de visão e percepção ao mesmo tempo como se Sasha tivesse se multiplicado, a quem estava distante, não se veriam tantas copias de Sasha a atacar, e ao atacar uma das falsas cópias criadas pela ilusão da técnica, a imagem apenas se distorceria e seria no momento de atingir uma das imagens falsas que alguma delas se tornaria verdadeira, aquela que melhor fosse capaz de cortá-lo sem represálias em seu movimento, aquilo encerraria com um belo golpe e todos os outros teriam sido feitos apenas para esse único golpe.

~Battle Hymn~ - Página 7 Sasaki-kojiro-noble-phantasm

Quando houvesse a conexão, eu teria bradado  -  GETSUGAAAA TENSHOOOOOOOOOO! Em plenos pulmões em meio ao golpe que provavelmente traria o fim de meu oponente, era  a minha primeira vez utilizando essa técnica contra um oponente digno de recebé-la em seu potencial e eu o honraria em terminar a batalha de forma explendida! Como fora a nossa luta, eu não planejava matá-lo mas meu golpe seria forte o suficiente para encerrar a luta e se assim fosse, eu trocaria para minha forma hibrida padrão e congelaria a parte onde o ferimento poderia matá-lo de tanto sangrar.

Como um movimento final, minha técnica seria a minha espada e o meu escudo, nela poderia haver o modo de evitar que eu fosse cortada ao meio ao entregá-lo uma  Sasha ao qual ele poderia cortar, ou mais de uma, cada uma das imagens criadas poderia ser onde eu manteria a posição do golpe, retornando a ela ou não, se ele poderia ler-me de alguma forma, o contrário também poderia ser dito, pois como ilusionista eu sempre estava atenta  aos  sinais do corpo, olhos e com meu sétimo sentido isso teria se aprofundado ainda mais, para criar a ilusão perfeita de que  todos golpes conectariam, quando eu precisei apenas de um bom golpe.

técnica:

Histórico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 7 EmptyTer Ago 30, 2022 11:57 pm

O fim estava chegando para as batalhas insanas que estavam ocorrendo ao longo da arena; o sangue e destruição espalhados pelo ambiente mostravam um pouco da selvageria dos competidores. O som das explosões ainda eram ouvidas, pessoas pareciam dar suas próprias vidas em busca daquele valor monetário abismal e por fim, apenas o Bigudodo e a Caçadora estavam de pé. Ambos se olharam por meros segundos antes de avançarem carregando todo ímpeto e vontade de vencer existente em seus corações, a felina por sua vez parecia abdicar dos seus poderes para enfrentar aquele honrado espadachim de frente, era como se ele fosse um degrau a mais em busca do seu objetivo de vida.

O homem por sua vez estava em um estado ruim, aquele poderia ser um ensinamento interessante para as garotas, já que as defesas naturais e poderes externos da caçadora se mostraram úteis e definitivos no combate, entretanto, ainda sim certamente existiam figuras que poderiam passar aquilo com facilidade, amantes da arte da espada que se dedicavam suas vistas unicamente naquela função. De qualquer forma, a aura ao redor da figura masculina deu lugar a uma espécie de pavão em todo seu resplandecer, captaram a atenção do público e principalmente daquela figura de cabelos vermelhos do dia anterior.

Do lado de Sasha não era diferente, entretanto, todo seu ímpeto estava depositado em uma técnica única, que carregava uma característica interessante. Na perspectiva do antagonista e do público, era como se a felina estivesse se multiplicado, mas, para aqueles com olhar aguçado conseguiam ver por trás daquela técnica. A cena era linda, o enorme pavão ia se frente com as diferentes Sashas que atacavam por ângulos distintos, como se fosse uma verdadeira enxurrada de ataques, porém, apenas um realmente surtia o efeito. O corte limpo acertou diagonalmente o inimigo, até formaria um X, porém, a força exacerbada da felina dividiu por completo o corpo do homem, enquanto o dele atravessou a lateral do abdômen da felina, indicando que se ela fosse um pouco mais lenta, sairia derrotada naquele embate.

O grito do público surgiu de maneira estrondosa, era possível sentir toda a arena vibrar com a animação de todo aquele alvoroço. Sasha era a única, era possível corpos espalhados pelo chão, o líquido carmesim banhava grande parte do ambiente, até mesmo as regiões destruídas pelos combatentes. Claro, nem todos estavam mortos, haviam pessoas visivelmente desacordadas espalhadas por todo território da Arena, porém, a figura masculina de cabelos vermelhos agraciou a todos com sua presença mais uma vez - Não se preocupem! O nosso torneio chegou ao fim, mas, ele não é o último! Teremos o verdadeiro torneio, que particularmente o nomeei de Torneio do Poder! Será uma disputa apenas com os campeões aqui de Vedde e de outras Ilhas, cenários diferentes, regras voláteis… algo realmente maravilhoso. - A voz do homem se espalhava pelo ambiente e ao lado dele Sasha podia ver aquela mesma figura de madeixas vermelhas que parou sua luta no dia anterior - Parabéns a Campeã e seu Patrocinador, ganharam a oportunidade de participar de um combate realmente superior. - Ele pausou sua fala por mais alguns segundos - Daqui a dez horas, durante a noite iremos começar o combate. - Finalizou saindo da vista - em sua cabine.

Um novo torneio surgiu? Sasha não ganharia aquele dinheiro que lhe fora prometido? Bem, eram perguntas que ela teria que tratar pessoalmente com o seu patrocinador. Ela sentia dores em seu corpo e notava que várias pessoas entravam no ambiente, carregando pranchas médicas e todo suporte necessário, começando a tratar com velocidade aqueles que estavam com vida, inclusive Sasha, isso é, se ela permitisse. Caso sim, seria levada a uma ala médica não muito longe dali, onde seria tratada da melhor maneira possível e recebendo até mesmo alguns medicamentos para diminuir as dores e intensificar sua regeneração, era um suporte realmente digno do local onde ela estava. Shiori e as meninas seriam levadas alguns minutos depois a tal ala, vendo a felina com algumas faixas pelo corpo nos locais atingidos. Por fim, seriam agraciadas com a presença do patrocinador que estava sorridente, mas, ele ainda estava entrando na ala.

No caso de não permitir receber os cuidados, a garota teria espaço livre para ir até a cabine onde suas companheiras estavam.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 7 EmptyQua Ago 31, 2022 9:37 pm

Battle Hymn

O combate tinha se encerrado de uma maneira trágica, bem, não era que eu me importasse exatamente com aquela pessoa, mas não gostava de ver competidores se despedaçando apenas pelo combate em si, mas mesmo que ele tenha sido despedaçado, ele antes tinha feito o mesmo com a outra competidora.

Parecia que esse troço era muito mais pesado, bem, era um tanto triste que ele tivesse encerrado a carreira dele por ali, de forma a não continuar polindo suas habilidades. Mas não era algo que pudesse controlar de onde eu estava. E no fim eu não conseguia reviver os mortos também.

No fim apenas desci para a parte onde Sasha estava que era a enfermaria, onde acabaria não estando tão empolgada, por conta de como as coisas terminaram. Então quando chegasse no local, daria um beijinho na testa da Sasha, onde quando ela me pedisse para auxiliar com aquilo eu simplesmente não teria muito o que dizer.

Naquele ponto apenas poderia explicar pra ela.-Infelizmente eu não consigo consertar isso, nem nada quebrado por exemplo, eu só posso ajudar com cansaço ou coisas assim.- explicando que nesse caso eu em específico não poderia tomar nenhuma atitude desse tipo com ele, e nem poderia resolver o problema.

Era algo que realmente tinha ficado na minha mente depois que aconteceu isso, e no geral, não teria talvez me importado totalmente se fossem pessoas de má índole, mas ele parecia só estar no lugar errado. De toda forma já foi. Então quando Sasha fosse deitar, iria ficar um pouco ali com ela também, deitando por mais algum tempo, ia aproveitar da cama que ela escolheu pra me aninhar ali também dessa vez, enrolando minha cauda em volta dela.

Historico:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 7 EmptyQui Set 01, 2022 12:34 pm

The Road to be the best

Tudo se encerrou com a cruel conclusão de que Sasha era forte demais, mesmo no sucesso quando vi que eu acabei partindo o Bigodudo em dois, mesmo tentando não matá-lo, eu podia dizer que a sede do sangue estava saciada, eu tive um oponente poderoso espadachim por um tempo mas, não talvez o rival ao qual poderia lutar no futuro?  Quando tudo aquilo acabou fui pegar o meu escudo, meus passos eram pesados e eu rosnaria pra quem chegasse perto se ainda tivessem oponentes de pé, eu não estava de bom humor e minha respiração pesada de excitação logo mudou pra frustração novamente.

Quando eu tivesse pego o meu escudo, fui buscar as metades do Bigode e coloquei sobre o escudo o encaixando e congelando as metades que eu havia dividido pra ficar colado, eu levaria para a minha Shiori na esperança de que talvez ela pudesse fazer alguma coisa repelindo o corte, sei lá, descortando ele. E quando o ruivo apareceu eu teria dito apontando a espada na direção de seu rosto antes de guardar - Você ta devendo um oponente forte pra Sasha. E então teria seguido na direção de meus aposentos.

Era infantil ter entregado toda a energia positiva da vitória por uma pequena frustração? Podia até ser, mas Sasha era infantil quando visse minha Shiori eu teria dito a ela - Conserta pra mim!- Eu teria dito fazendo beicinho, eu realmente acreditei que era possível e quando eu recebi a negativa, eu peguei suas espadas, junto as bainhas, as colocando na minha cintura enquanto diria - Bigode, suas espadas vão acompanhar a melhor espadachim do mundo, que tenha muito bigode pra onde você for!  E então  o encostei em uma das paredes e peguei meu escudo de volta.

Eu só aceitei aquilo, era frustrante, muito chato mas, não tinha muito o que fazer  - Vamos dar uma procurada no patrocinador depois? Antes disso Sasha precisa ficar quieta um pouco, ta meio chateada pra se mexer muito e com dor. E com isso eu me jogaria em uma das camas da enfermaria e deixaria que cuidassem de mim.

Histórico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 7 EmptyQui Set 01, 2022 1:07 pm

Aquele combate tinha sido diferente dos anteriores, normalmente a felina ia atrás de criminosos degenerados, no entanto, dessa vez ela tinha batalhado firmemente com alguém que amava a espada tanto quanto ela. Claro, nem tudo está sob nosso controle, ainda mais no ápice do combate entre duas pessoas que estavam depositando suas vidas na ponta da lâmina, apenas uma havia permanecido de pé. Em uma falha tentativa a garota buscou juntar os pedaços do homem de alguma forma e bem, aquilo ajudou ligeiramente o Bigodudo, mesmo que a caçadora não tivesse noção do seu feito.

Ainda na arena, como citado anteriormente, era possível notar a presença de algumas pessoas auxiliando os necessitados. A caçadora por sua vez levou o seu oponente congelado até a Loba, que claramente não podia repelir o mesmo naquela situação, porém, não demorou para que um grupo chegasse e o carregasse em uma prancha de madeira, acompanhado de uma figura feminina que emanava uma aura estranha, algo único, confortável e caloroso. Na enfermaria as meninas não falaram muito, ao perceber a situação que estava acontecendo, elas simplesmente acharam melhor deixar a dupla sozinha, aproveitando do conforto uma da outra.

Alguém que não ligava muito para isso era o patrocinador, que como citado no turno anterior estava praticamente entrando na sala, não dando tempo para que Sasha e Shiori descansassem - EXPLÊNDIDO! - Ele bradou em um tom alto que ecoou por todo ambiente - Se recupere logo, conseguimos uma vaga para um jogo ainda maior! Aceitei uma oferta que triplica o que você ganharia, lutar contra os campeões do torneio, até mesmo aquele que está até então invicto durante… 200 ou são 300 combates? Não lembro ao certo o seu cartel! Pessoas estão vindo de fora, ouvi dizer que já chegaram, campeões de outros torneios espalhados por aí. - Ele estava animado e pouco se importava com Shiori e Sasha abraçadas na cama.

A caçadora já havia recebido o tratamento, inclusive fazendo uso de um medicamento que como citado, intensificava sua regeneração natural, era possível sentir a melhora gradativa e veloz se espalhando pelo seu corpo - Você aceita? Pelo que vi gosta de pessoas fortes e nesse torneio você vai encontrar as pessoas mais fortes do mundo! Ou pelo menos alguma delas. - O patrocinador estava eufórico, se Sasha iria ganhar 3x mais, não consigo nem mensurar o quanto aquele homem ganharia, em dinheiro e influência.

Por fim, a dupla ainda tinha uma janela de tempo de algumas horas até o início do torneio. Caso procurassem pelas meninas, as encontrariam sentadas em algumas cadeiras acolchoadas no lado de fora da enfermaria, interagindo de maneira bem simples e destacando alguns pontos interessantes daquele combate realizado por Sasha e também pelos outros participantes, já que elas conseguiram ter uma visão de cima de todo combate. Aliás, Sasha precisava se preparar caso aceitasse participar do segundo torneio, pelo jeito, as coisas pegariam ainda mais fogo.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 7 EmptyQui Set 01, 2022 1:11 pm

The Road to be the best

O patrocinador no entanto parecia empolgadissimo com aquilo, era tanta alegria que eu senti vontade até de vomitar naquele momento já que eu estava de bom humor, eu teria me sentado e olhado enquanto ele me explicava sobre o homem invicto a 200 ou 300 combates eu teria dito - Po, 200 ou 300 combates se forem nesse mesmo estilo qualquer meia bunda faz! O único com potencial era o bigode… Nyargh, ta, tá… Sasha vai pensar.  Eu cruzei os braços meio emburrada, o valor prometido era alto…

Levantei então a mão com dois dedos levantados - Sasha quer um professor, alguém que  consiga usar as técnicas secretas avançadas, e segundo eu quero que reserve por uma semana o maior Onsen de Vedde, são minhas condições junto ao pagamento aumentado pelo que você falou mesmo.. Eu teria dito repousando agora ambas as mãos sobre os meus joelhos, eu sabia da minha posição naquilo tudo, eu já teria um bom dinheiro para receber se decidisse parar por ali, então era  Sasha estava sendo bem razoável.

- E mais uma coisa que eu quero por na mesa, eu quero alguma noticia sobre o maioral, o melhor espadachim! Meu futuro rival!  Consiga isso e você terá sua vitória. Eu então levantei e o teria olhado com convicção esperando sua resposta, ele tinha dinheiro ele conseguiria isso, Sasha tinha certeza. Estiquei então a mão em sua direção, para selar o contrato, uma vitória por outra, era  o que eu desejava naquele momento. E se ele fosse apertar minha mão concordando, eu teria dado um aperto firme, não demonstrando dúvida no que eu podia oferecer. E com isso concluiria - Estarei em meu navio, me mande mais informações de quando eu devo vir e vencer lá, eu tou com sono e mal humorada, não va\i conseguir mais de Sasha hoje não. E com isso eu teria feito um sinal abrindo ambos os braços e abaixando para a minha Shiori, para que ela entendesse que Sasha queria levar o maior troféu no colo até o barco.

E com isso eu  devolveria os beijinhos caminhando até o barco levando minha Shiori dizendo - Vocês também, vamos comer! Eu teria dito com algum ânimo, comida era uma das poucas coisas que poderiam me ajudar a lidar com aquela situação.

Histórico:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 7 EmptyQui Set 01, 2022 1:19 pm

Battle Hymn

Nesse momento o homem tinha chegado ali após nossas sonecas, e parecia querer mais um outro torneio, o que me fazia pensar quanto eles iam pagar a ela???? Digo, a gente ganha muito pra lutar contra procurados, e naquele momento acordava abrindo a boca, em um bocejo que até meio sem querer mostrava todos os dentes afiados. Esfregava os olhos e me esticava de novo, alongando as pernas e braços.

Com aquelas lutas ali a Sasha já teria conseguido bem mais de trezentos milhões pelo tanto que ela lutou hoje, e incluir ainda mais bem… Dado o fato que só pra entrar se paga um bilhão… É complicado imaginar tudo isso. Mas claro, eu imaginei que Sasha não estivesse nisso pela grana exatamente, até por que foi assim que ela se expressou logo em seguida sobre o assunto.

E aparentemente ela queria coisas bem estranhas e difíceis de conseguir, não são algo facil de simplesmente pagar por, não que uma pessoa não possa ter acesso a isso, mas dessa forma, as coisas ainda assim vão ser um tanto quanto complicadas, não é algo rapido de se obter e menos ainda, algo que custe barato. Mas bem, dado o que estava acontecendo, era um pagamento barato.

Ainda assim, na posição dele, eu preferiria apenas pagar uma grana alta, ainda assim, eu não sou empresária, então pra ele economizar grana talvez valha bem mais, não sei dizer, conheço ao todo, um empresário, e é ele, os outros só li sobre. Bem, essa parada não é da minha conta, mas o professor em geral é útil.

Então nesse momento iria me aproximar dela deixando ela me pegar no colo pra irmos pra casa. Passaria os dois braços sobre o pescoço dela, e daria dois beijinhos em sua bochecha, deixando que ela me carregasse.-Vamos nessa.- e assim deixaria ela me levar sem me preocupar muito até chegar no barco.

Historico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 7 EmptyQui Set 01, 2022 2:50 pm

A situação atual tinha diversos caminhos para seguir, com Sasha ganhando a quantia que lhe foi prometida e nada mais que isso, mas também, ela poderia conseguir a oportunidade de angariar muito mais recursos, já que a fortuna que ela ganharia a colocaria em uma situação extremamente confortável pelo resto da sua vida. O valor era realmente exorbitante e a expressão do Patrocinador se manteve serena ao escutar as palavras da caçadora - Por mim, perfeito. - Bradou o homem sem pensar duas vezes, só reforçando a fortuna que ele iria receber caso a garota conseguisse alcançar o posto de campeã.

De qualquer forma, os pedidos da garota seriam atendidos na medida do possível, ainda mais que restava pouco tempo para a segunda parte daquele torneio. De qualquer forma, o patrocinador deixou claro que enviaria alguém o mais rápido possível, além de claro, deixar a reserva feita. Elas estavam livres para ir em direção ao navio e fizeram isso prontamente, tendo a loba carregado sua amada no colo. As meninas acompanharam sem muitas perguntas, mas, se mostraram animadas com a presença da caçadora e também comentaram um pouco sobre as lutas, porém, nada que realmente fosse significativo.

As ruas de Vedde estavam ligeiramente mais calmas e era um pouco estranho, afinal, ali embaixo daquela grande Torre estavam ocorrendo batalhas e mais batalhas, mas, na superfície tudo estava tranquilo. No caminho, o grupo conseguia escutar algumas conversas alheias, coisas como ataques de piratas, chegada de novas mercadorias vindas dos Blues e também a presença de um pequeno grupo da nobreza, que vieram visitar alguns figurões da Ilha. Quando daquilo era verdade ou confiável? Não dava para saber, mas, todo grupo conseguiu captar essas informações durante o percurso até o navio.

Falando na embarcação, não demorou para que elas conseguissem ver aquele navio de grande porte na região portuária do lugar, tendo ao lado alguns navios de tamanho similar e também menores, principalmente cargueiros. Por fim, elas conseguiam chegar em casa sem problemas.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 7 EmptyQui Set 01, 2022 3:04 pm

Battle Hymn

Depois de tudo o caminho para o barco havia sido tranquilo, e assim que chegássemos lá desceria, dizendo.-Vou fazer algo pra a gente comer antes de descansar- iria então direto pra cozinha. Iria preparar uma sopa de carne pra a gente, usando bastante pedacinhos de peito de frango em cubos, tomate e batata no processo, deixando ela bem completa.

Iria deixar o macarrão ir ficando pronto em outra panela enquanto cozinhava a carne de frango adicionando em parte do processo, o tomate a batata para que elas cozinharem junto, criando o molho, ao qual eu misturaria o macarrão dentro do negócio. Deixando que ele pegasse o gosto dos ingredientes por algum tempo com a panela aquecida e fechada.

Por fim serviria a sopa de carne na mesa para todos, e também iria deixar algo especial par ao Pack, carne de peixe com um pouco de tomate na composição, e deixando bastante liquido do molho pra que ele pudesse ao mesmo tempo de comer beber agua.-Tudo pronto pessoal podem vir comer. Sopinha tranquila pra todo mundo ter uma janta descente.- diria inclusive colocando a comidinha do gatinho pra que ele pudesse comer bem também.

Iria sentar de preferência do lado da Sasha, e iria começar a comer bastante ali, estava bem tranquila, mas com fome de novo, apesar de comer lá, eram petiscos, aqui que tava a comida de verdade mesmo, pra todo mundo fortalecer. Então enquanto ia comendo iria ouvindo o que o pessoal tava dizendo até a pergunta de Sasha. Que era bem sobre as pessoas a ilha.

E sinceramente eu não tinha como responder isso de forma eficiente.-Eu não sei dizer, parece que as meninas viram navios estranhos por aqui. Amanhã eu devo tentar ir investigar, talvez antes de ir pro coliseu.- comentei sobre essa questão que ela havia levantado naquele momento, e bem, era algo que não tinha ainda uma resposta, e na realidade, nem sabia se uma coisa tinha relação com a outra, poderia não ter.

Então comentaria naquele ponto sobre o que acreditava que iria acontecer depois de ouvir a Sasha levantar algo que ela estava fazendo naquele ambiente.-Tomara que você fique milionária, talvez quer dizer… Bilionária, pq milionária a gente já é né?-Disse levando um dedo pra perto da boca com uma cara pensativa em relação a essa fala, por que acho que com trezentos milhões a gente já é milionária.

Por fim iria acabar comentando sobre essa questão da caçada enquanto ela comia, e iria repetir mais uma vez também dizendo enquanto fosse comendo e parando.-Mas eu não seis e vou achar alguma coisa, porém, se eu achar, devo levar a marinha e pegar mais uma grana, eu devo tentar logo mais fazer algo tipo aquela ideias que você me falou.- comentei antes de pegar ela no braço pra levar até o quarto naquele momento.

Então iria pegar ela nos braços com um abraço bem apertado, e dar alguns beijinhos no rosto dela, na testa e nas bochechas levando ela até o quarto pra dormir tranquila, deitaria do lado dela em seguida enrolando a cauda toda pelo corpo dela e cobrindo nós duas com o cobertor depois disso.

Historico:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 7 EmptyQui Set 01, 2022 3:30 pm

The Road to be the best

Quando chegamos, a descida de minha Shiori era triste porém necessária, sabia que logo mais teria a ultima etapa e se eu sustentaria o que propûs, teria que ser estando no meu melhor, me dirigi até o quarto e então  teria deixado as armas em um canto que não fosse atrapalhar a passagem, ficando mais leve e menos carregada, minha intenção era de voltar a cozinha logo depois, já que eu precisava repor minhas energias. - Sopa…. É, Sasha precisa dormir, Sopa da sono na Sasha, especialmente quando forra bem a barriga. Eu comentei  já me preparando para comer.

Então perguntei a minha Shiori - será que ainda tem mias doido na ilha? Depois do que aconteceu com aqueles dois? Ou o povo do porto é emocionado? Eu teria dito, enquanto já busquei encher a boca com uma colher do ensopado, no tempo de minha Shiori responder. - Espero que se minha Shiori estiver no humor que ela encontre! Afinal, mesmo que minha Shiori esteja ao lado de uma gata futuramente milhonária, ela ainda quer ser a melhor também! Nyahahahaha! Eu não tinha como esquecer do sonho de minha lobinha já que ela me foi a figura de inspiração para que eu pudesse adotar o meu ao  voltar novamente a sonhar.

Minha Shiori levantou um bom ponto, mas Sasha as vezes não lembrava muito dos números e de sua ordem na hora de falar  e então dizia - Ah é, isso ai! Apesar que Sasha preferia conseguir isso derrotando um grandão! Mas… Sasha meio que já entendeu que enquanto não voltarmos logo ao nosso lar, é normal ter um povo mais  mais ou menos. Eu explicaria meu pensamento e então viraria a minha tigela de uma vez tomando e engolindo tudo que tivesse dentro do meu ensopado, pensando levemente a mão para limpar as beiradas da boca. Então repeti mias vezes, até que estivesse bem cheia e diria - Agora, eu preciso do meu abraço de dormir pra estar inteirona! Eu teria dito abrindo ambos os braços em pé esperando a minha Shiori, e quando ela abraçasse eu me jogaria pra que ela me levasse pra ir dormir, o plano era só deixar a moleza me dominar e eu provavelmente dormiria rápido.

Histórico:

~Battle Hymn~
Ir para o topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 6 :: Ilha Vedde-
Ir para: