All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.

InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» RP Player Ficha - Aria di Lut
~Battle Hymn~ - Página 6 Emptypor Samira Hoje à(s) 2:38 am

» RP Player - Ficha War [Pronta]
~Battle Hymn~ - Página 6 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» Evelyn yae Göth
~Battle Hymn~ - Página 6 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» [Ficha] NPC Kira
~Battle Hymn~ - Página 6 Emptypor Kira Ontem à(s) 10:22 pm

» [Ficha] Waiss
~Battle Hymn~ - Página 6 Emptypor Benisuzume Ontem à(s) 9:58 pm

» Criação de Profissão Personalizada
~Battle Hymn~ - Página 6 Emptypor Tomita Ontem à(s) 9:19 pm

» Ficha - Jonathan D. Lupertazzi
~Battle Hymn~ - Página 6 Emptypor Yrret Ontem à(s) 8:56 pm

» RP [Ficha] Kira
~Battle Hymn~ - Página 6 Emptypor Kira Ontem à(s) 8:22 pm

» Ficha de Chocho Kimiko
~Battle Hymn~ - Página 6 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:25 pm

» Elsa Volkerbäll
~Battle Hymn~ - Página 6 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:22 pm

» [Ficha] Crisbella Rhode
~Battle Hymn~ - Página 6 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» Crisbella Rhode
~Battle Hymn~ - Página 6 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» [FICHA] RyanLeTony
~Battle Hymn~ - Página 6 Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 5:46 pm

» [Ficha] Kidolegends
~Battle Hymn~ - Página 6 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» Mar K. Dominus
~Battle Hymn~ - Página 6 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» [Ficha] - Ágda Skyblazer
~Battle Hymn~ - Página 6 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» Ágda Skyblazer
~Battle Hymn~ - Página 6 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» [Ficha] Musashi Ryuken
~Battle Hymn~ - Página 6 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:26 pm

» [Ficha] Lenore Granhiert
~Battle Hymn~ - Página 6 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 1:09 pm

» Kaori Setsuna
~Battle Hymn~ - Página 6 Emptypor Mizzu Ontem à(s) 12:49 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

~Battle Hymn~

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Achiles
Pirata
Achiles

Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 6 U5pAFvq
Créditos : 12

~Battle Hymn~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 6 EmptyTer Jul 12, 2022 9:46 am

Relembrando a primeira mensagem :

~Battle Hymn~

Sasha Sparks e Shiori Miyamoto [Caçadoras de Recompensa]

não possui narrador definido.
Fechada

~Battle Hymn~ - Página 6 ZzfjDai
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937

AutorMensagem
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 6 Teste
Créditos : 63

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 6 EmptySáb Ago 20, 2022 7:21 pm

A noite de sono foi recompensadora e bem gostosa, repondo todas as energias e também curando os ferimentos que existiam no corpo da jovem felina, que sentia estar em seu 100% novamente. A interação entre as duas ocorria como de costume, repleta de carinhos e mimos, como elas gostavam de se tratar desde sempre. Uma coisa interessante a citar é que durante esse processo nenhuma outra figura foi vista por ali, com exceção de Pack, que parecia pronto para mais uma rodada de alimentação junto com sua dona. Sim, o gato pedia por comida repetidas vezes, miando cada vez mais alto até que lhe fosse dada comida, ele parecia ter voltado bem mimado e resmungão do seu retiro espiritual, pelo jeito, não tinha dado muito certo.

De qualquer forma, o dia estava radiante na bela ilha de Vedde, que contava com sua região portuária movimentada como de costume, tendo o barulho audível mesmo do interior da embarcação onde a dupla se encontrava. Shiori não demorou para preparar um belo café da manhã, o que deixava aquele começo de dia bem mais gostoso. Sasha por sua vez falava bastante, ela estava ansiosa para mais uma rodada do torneio e esperava encontrar pessoas fortes o bastante para suprir seus desejos no combate, assim como Shiori supria seus anseios na cama, digo, no banho. Após toda a interação e mergulhos, a primeira figura daquele grupo - além das duas e o pack - chegava por ali com um sorriso largo no rosto - BOM DIAAA! - Falou Iris colocando algumas sacolas com frutas na mesa - Estava acabando e resolvi comprar mais! Espero que todas estejam boas, Kimiko e Alência me ajudaram a escolher. - Bradou a pequena deixando os sacos na mesa, esperando que Shiori desse uma boa olhada para confirmar a qualidade das compras da menina.

De qualquer modo, a pequena dupla chegava logo em seguida, Kimiko por sua vez parecia carregar um pequeno jornal embaixo do braço, mas que caso fosse lido por Shiori ou Sasha, elas veriam que não tinham nenhuma informação importante, por se tratar de um simplório jornal local. Pzz não dava as caras por ali, provavelmente estava imersa em algum assunto próprio ou simplesmente saiu para curtir a noite também, afinal, ela não era uma santa. Por fim, o grupo estava reunido na cozinha de maneira bem simples e rotineira, sem nada de interessante ou diferente acontecer até então… teria o patrocinador esquecido de mandar alguém buscar a felina? Ou ele simplesmente acreditava que ela iria ao seu encontro?

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Sasha
Rank B
Sasha

Imagem : Berserker
Créditos : 9

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 6 EmptySáb Ago 20, 2022 7:37 pm

The Road to be the best

Eu teria avisado minha Shiori sobre o que meu Pack queria - Ele quer muito comida, muito mesmo. Mas provavelmente teria sido bem tranquilo de ela perceber isso, já que pareceu se adiantar em relação aos preparos, percebi que talvez não viesse alguém me buscar então eu provavelmente teria que me apressar.

Conforme as meninas foram chegando com as novas coisas que agora Sasha sabia, teria procurado por uma maçã ou por alguma fruta que fosse fácil de ir comendo e andando e pegaria, como eu agora sabia melhor selecionar, não teria feito isso em nenhuma fruta que não parecesse boa, levando até a pia e a lavando  mordi com vontade a fruta e então diria - Foi mwuito bom vocês terem trazido isso mas é melhor Sasha se apressar. E então  joguei  o meu escudo e espada nas costas, os levando com a força de um lado do corpo, enquanto comia com calma a maçã ou fruta com a outra.

Meu destino? Teria sido a arena, ou melhor a parte onde eu deveria entrar da Arena, apesar de ter um raro senso de compromisso a real é que eu só não queria perder a parte onde tinha potencial de ser realmente boa, eu aceitaria companhia no entanto.

~Battle Hymn~ - Página 6 9VTxJWg

Histórico:

~Battle Hymn~ - Página 6 HGWnxh1
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori

Imagem : ~Battle Hymn~ - Página 6 EEEWL0c
Créditos : 28

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 6 EmptySáb Ago 20, 2022 7:37 pm

Battle Hymn

Aparentemente o Pack tinha chegado com fome, o que me faria fazer carinho nele abaixo do pescoço e procurar fazer algo legal pra ele, iria até a cozinha novamente preparar ali cubinhos de frango, iria fazer eles com um pouco de molho de tomate, pra deixar eles bem macios, e colocar eles num pratinho pro Pack no chão, deixando que ele comesse o quanto quisesse. Colocaria outra vasilhinha de água ali pra ele beber quando desejasse também.

E então era chegada a hora de avaliar as frutas que foram, colocadas à mesa para que comêssemos.-Frutas frescas em? Deixa eu ver.- iria olhar elas com calma avaliando a qualidade das frutas. Se todas estivessem boas iria levantar o polegar com um positivo e um sorriso no rosto dizendo.-Estão ótimas, é assim que se escolhe frutas mesmo.- e desse modo, iria começar a me esticar e me alongar.

Iria do ladod e fora da cozinha começar esticando braços e pernas e me preparando para começar o dia, então iria respondendo minha gatinha.-Yaaawwwn é, verdade, logo mais eu vou pra arena também pra acompanhar as lutas.- diria ficando mais um tempo me alongando pra começar o dia. Iria em seguida fazer uma pequena corrida, pelo barco, dando algumas voltas de aquecimento naquela manhã, convidando as meninas pra virem.-Vamos dar umas voltinhas de aquecimento vem?- e iria acompanhando elas, antes de irmos pra arena.

Historico:

~Battle Hymn~ - Página 6 YHVeK1M

~Battle Hymn~ - Página 6 VYrwji0
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 6 EmptySáb Ago 20, 2022 8:23 pm

Sasha

Sasha pegava uma das frutas frescas existentes por ali, sendo mais específico, uma bela maçã. A felina não demorou de ir até o seu destino, a grande torre onde tinha enfrentado dois oponentes inusitados, porém, que não tinha proporcionado um entretenimento interessante, o que deixou um gosto amargo na boca da caçadora. Como de costume Vedde apresentava uma região portuária movimentada, no caminho a felina conseguiu ver um número considerável de pessoas trabalhando e transitando por ali, mas, que não atrapalhou a sua jornada. Por fim, ao chegar nas proximidades da colossal estrutura ela pode ver uma figura conhecida, aquele rapaz que anteriormente havia realizado o pequeno combate para encontrar um campeão, novamente, ele parecia esperar a garota - Vejo que não se atrasou. - Comentou assim que a felina chegasse perto - E pelo jeito já está curada, o que é excelente. - Continuou seguindo para o interior da torre.

Bom, o lugar contava com os luxos de sempre e também as pessoas que visivelmente tinham fortunas exuberantes - Hoje vai ser diferente, surgiram algumas coisas que forçaram algumas mudanças, acredito que seja um battleroyale, você sabe o que é? - Indagou o homem enquanto descia para o subsolo do lugar, explicando do que se tratava um battleroyale se fosse necessário. De qualquer forma, parecia que as coisas estavam um tanto quanto apressadas, pois, ao chegar na região onde a Arena ficava localizada, Sasha conseguia ver - pelas janelas/espaços no corredor por onde passava - alguns participantes já na arena se aquecendo, realizando movimentos simples com suas armas e até mesmo utilizando alguns poderes elementais - Hoje não tem muito tempo para conversar ou relaxar, já iremos começar em breve, então, pode ir para Arena aguardar. - Falou o homem se despedindo da mulher logo na entrada da Arena.

O ambiente parecia bem mais animado, os gritos das pessoas pareciam desejar por um bom banho de sangue e as pessoas mais poderosas estavam confortáveis em suas cabines, presas nas paredes e com grandes janelas de vidro que dava toda liberdade possível para aproveitar o combate. Bom, a felina permanecia por alguns minutos na arena, questão de cinco ou sete no máximo, porém, logo aquele breve aquecimento por parte dos participantes era interrompido pela voz do narrador - COMO SABE HOJE TEREMOS ALGUMAS MUDANÇAS! AO INVÉS DE CORRERMOS COM O TORNEIO DE MANEIRA COMUM, TEREMOS UMA GRANDE LUTA ATÉ QUE UM ÚLTIMO GUERREIRO ESTEJA DE PÉ! E O QUE GANHAMOS COM ISSO? UM BELO COMBATE, ALÉM DO CAMPEÃO GANHAR ACESSO DIRETO PARA O GRANDE, O INCRÍVEL E O EXUBERANTE TORNEIO DO PODER! SIM, UM TORNEIO REALIZADO APENAS COM OS CAMPEÕES DOS TORNEIOS ANTERIORES, CAMPEÕES VINDOS DE OUTROS TORNEIOS E TAMBÉM DOS LOCAIS MAIS DISTANTES DOS MUNDO! - O público ficava ainda mais eufórico com tudo aquilo e gritavam com as forças existentes no fundo das suas almas.

~Battle Hymn~ - Página 6 Dragon-ball-super-saiyan-blue

Não demorava mais que alguns segundos para que o sinal de início fosse dado e logo um dos participantes liberasse um ataque sucinto, mas que carregava uma grande quantidade de eletricidade que cortava toda a arena, um poder que atingiria Sasha que estava no caminho daquela habilidade. A luta começava em sua totalidade, os homens e mulheres de diferentes raças se enfrentavam com velocidade, trocando socos e golpes de maneira bem generalizada. Era possível para Sasha ver algumas opções de combate, existiam pessoas que portavam armas pesadas como martelos e grandes machados, enquanto outras utilizavam seus próprios punhos. Figuras utilizavam poderes elementais como eletricidade e fogo, em suma, grande parte daquelas 10 pessoas na arena eram usuários de Haki. As paredes claramente eram reforçadas, já que conseguiam suportar grandes técnicas elementais utilizadas por ali. Um homem pequeno e esguio avançava na direção da caçadora, seus punhos estavam enroladas por uma faixa branca e surrada, suas vestes se tratavam de um grande kimono branco surrado, mostrando ser alguém que utilizava do próprio corpo no combate.

Senshi

Shiori havia ficado na embarcação e logo chamava as garotas para dar uma corridinha de aquecimento, sendo acompanhada pelas garotas que corriam com velocidade, não tanta como a loba é claro. Era possível ver o porto movimentado como de costume, enquanto corriam e até mesmo saltavam pelo navio, mostrando suas habilidades acrobáticas e de atletismo - Vimos algo estranho hoje de manhã! - Gritou Alência em meio a sua corrida - Alguns barcos suspeitos, sentimos uma sensação ruim quando vimos indo pela costa. - Continuou a falar mantendo o ritmo ou simplesmente parando, se todas as outras também fizessem o mesmo - Sim, eles tinham bandeiras escuras, mas não havia nenhum símbolo nelas. - Comentou Kimiko - Pode ser impressão nossa, é claro. Até por isso que não fomos atrás, estávamos atrasadas para encontrar a Iris. - Finalizou a garota.

Poderia ser algo estranho ou maléfico para as pessoas de Vedde? Sim, no entanto, podia ser algo bem simples e só uma impressão por parte das garotas. De qualquer forma, a loba tinha tempo hábil para digerir e pensar no que foi dito, enquanto continuava o seu aquecimento.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 6 EmptySáb Ago 20, 2022 8:34 pm

Battle Hymn

Enquanto nos aquecemos, as garotas falavam sobre bandeiras pretas que tinham passado pela ilha, de forma geral isso poderia indicar muitas coisas, a mais provável é que piratas estivessem chegando por lá, mas não dava pra investigar isso com poucas informações, então acabaria apenas por comunicar o meu pensamento.-Devem ser navios piratas, apesar de eles serem meio burros por passarem com uma bandeira preta, mesmo sem simbolo.- e era essa parte que pegava, as cores das bandeiras já representavam problema, o símbolo apenas identifica a tripulação, por isso que navios comuns tem velas e bandeiras brancas porque indicam paz, andar com uma bandeira preta com ou sem símbolo demonstra perigo.

Nesse ponto, então iria ouvir se elas tinham mais algo a dizer sobre o assunto, e faria algumas perguntas básicas, já que eram elas que tinham visto alguma coisa mais detalhada.-Esses barcos foram para qual direção?-Era um questionamento simples, pra que elas detalhassem melhor o lugar em que isso aconteceu, ou ao menos se viram melhor como foi essa movimentação. No entanto, eu queria os dados para usar de maneira posterior.

De qualquer forma, naquele instante, o que iria fazer era convidar elas para irmos todas assistir as lutas da Sasha novamente.-Isso é algo que preciso investigar melhor depois, e ver todos os dados, mas agora, acho que deveríamos ir apoiar a Sasha nas lutas dela, quero torcer mais um pouco.- comentei bastante sorridente, me esticando uma ultima vez, e fazendo os alongamentos após o aquecimento, e nesse ponto iria esperar que elas fossem comigo me dirigindo ao local das lutas, onde mais uma vez procuraria espaço nas arquibancadas pra assistir.

Historico:

https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 6 EmptySáb Ago 20, 2022 8:34 pm

The Road to be the best

Pelo jeito as coisas iriam acontecer com alguma pressa, Sasha gostava de ver que as coisas aceleraram enfim, talvez o próprio combate que eu havia travado fosse a fonte, já que a desclassificação talvez deixasse as pessoas impacientes, sei lá. - Baturoyalu? Que isso?  É de lutar né? Sasha sabe lutar! Eu teria me perguntado mas logo quando me colocaram na arena tudo começou a ficar muito mais claro.

- AHH é só isso NYAHAHAHAHAHAHA Isso vai ser fácil! E logo com a excitação de batalha eu queria muito que logo restasse apenas as pessoas divertidas para que lutassemos! Com isso eu irradiaria a minha vontade para que só aqueles divertidos pudessem ficar de pé! MInha expressão intimidadora junto a minha transformação em minha forma de dragão da chuva acompanhariam também minha primeira ação.

Um apressadinho logo então lançou algo que acertaria Sasha se ela não tomasse cuidado e com isso eu diria - AQUI NÃO! E então envolvendo a minha espada com o Haki e as chamas azuis supressoras eu avançaria contra o golpe de frente para cortar o elemento do raio e o jogar de volta na direção em que ele vinha enquanto bradei.

~Battle Hymn~ - Página 6 Giphy.gif?cid=790b7611895717f9529852bed46f022cb117f57ee21493d8&rid=giphy

Mugentoryu RYUUMON!

tecnica:

Já fui puxando a minha bolsa de chamas de dragão na boca e então atirei de forma caótica e aleatória pela arena, meu objetivo era o de estender a arena de chamas azuis para que a gélida arena fosse algo que eu me acostumasse a usar com frequência em meus combates, como estavam tendo muitas pessoas jogando elementos, delimitar uma área com chamas capazes de suprimí-los poderia não só limitar a movimentação de outros, como servir como barreira e proteção.

~Battle Hymn~ - Página 6 200w

Me cobri com a minha mortalha e em frente ao franzino que vinha contra Sasha, Sasha avançou com o escudo a frente para ir de encontro contra o homem em uma disputa de forças que seria unilateral afinal, se ele golpeasse o meu escudo, toda sua força seria absorvida, enquanto a minha? Estava livre para avançar e machucar o seu punho, ou mesmo o seu pé… O que ele usasse no golpe! Houvesse ou não o choque, o escudo era uma boa ferramenta para distração, então o  empurraria a frente e por cima eu teria  dado uma estocada com minha gigantesca espada, em um movimento que lembraria o de um gladio curto, algo completamente não natural para alguém com uma espada tão grande quanto a minha mas, tremendamente assustador.

~Battle Hymn~ - Página 6 Achilles-troy

No entanto, eu estava em meio a um campo de batalha em que mais poderiam me atacar e em um primeiro momento, evitar o caos era a melhor das minhas opções, após os meus movimentos eu teria buscado usar do Soru para me colocar em um canto onde eu pudesse observar o que viria e expandiria as minhas chamas para demais ataques a distância que eu visse ou sentisse que viriam, era um começo intenso de algo que talvez durasse mais.

Histórico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 6 EmptySáb Ago 27, 2022 1:26 pm

Senshi

A loba tinha recebido algumas informações enquanto realizava seu aquecimento junto com as meninas, porém, não dava muita bola para as informações que foram trazidas até ela. Claro, ela não estava errada, navios piratas eram comuns por aí e alguém com experiência como ela não iria correr atrás de algo tão simples como aquele - Eles foram “pra cima”, pela costa sabe? Alguns ficaram ali no lado. - Disse Alência sem saber dar informações com precisão - Eles estavam no lado leste, como Alê falou algumas pessoas ficaram por ali e o navio seguiu em direção ao norte, mas bem próximo a costa, o que me pareceu estranho. - Completou Kimiko dando mais informações. Realmente não eram muitas informações e precisava de uma investigação mais apurada, como a própria loba deixou claro, porém, aquilo ficaria para outro momento, já que ela queria ir ver sua amada lutar.

Por fim, o grupo partiu em direção a grande Torre, sendo liberadas com um pouco de dificuldade, já que acabou sendo necessário a presença do homem que realizou o teste de Sasha para se tornar uma campeã, para fins de confirmação de identidade e tudo mais. Não demorou para que elas chegassem ao mesmo ambiente de antes, porém, aquela “cápsula” parecia ligeiramente menor, mas, contava com algumas guloseimas e bebidas distintas. Era possível para o grupo ver Sasha já em combate, em sua forma gélida e cortando o ataque elemental desferido por outro participante daquela arena. Todas - exceto Pzz que não estava ali - pareciam animadas com o combate.

Aliph

Sasha não sabia o que significava a palavra dita pelo homem, porém, após as explicações fazia muito sentido e ela conseguia entender com bastante facilidade. Bem, o combate como supracitado começou de maneira acelerada e sem demora a caçadora entrava em sua forma Zoan corriqueira, já começando cortando e mandando de volta aquela energia elétrica de maneira furiosa, o que surpreendeu o seu lançador - que por sua vez, lançou um segundo ataque para se chocar, explodindo e destruindo uma grande área do ambiente.

A caçadora não tardou em espalhar suas chamas de maneira aleatória, mantendo o objetivo de treinar transformar a arena de maneira benéfica para si, enquanto estava literalmente pronta para o combate. O primeiro oponente vinha em sua direção e Sasha como de costume não perderia tempo, indo de frente carregando seu escudo com características únicas, que absorveu o impacto do potente chute desferido pelo homem, que não demorou a sentir a gigantesca espada acertando seu corpo, separando seus ombros do resto do corpo com facilidade. Seria uma experiência tão ruim como a do dia anterior? Oponentes fracos? Não teria nenhum capaz de levar a garota ao seu extremo? Aquilo poderia ser algo que passava pela mente da caçadora, mas, ainda restavam algumas opções no campo de batalha.

Os sons dos combates ecoavam pelo ambiente, rajadas de energias passavam de maneira exacerbada, vindas da mesma figura de pêlos acinzentados, parecia ser uma espécie de ursídeo. O pau literalmente estava torando no ambiente, enquanto Sasha optava por uma abordagem ligeiramente diferente da que tomava normalmente, ficando em um dos cantos da arena e observando o combate como um todo. Claro, não era possível ver com tanta clareza assim, já que a poeira ocasionada pela destruição da arena atrapalhava ligeiramente a visão da felina, mesmo que ela tivesse uma pequena vantagem nesses casos. Os clarões continuavam se espalhando, a eletricidade quase acertava seu corpo, mas era impedida pela barreira de chamas criada por elas. Um fogo lilás tomava conta do ambiente, mas não conseguia sobrepor suas chamas azuis, porém, ela sentia que diferente dos outros elementos, aquelas chamas tinham um certo poder, poderia ser alguém interessante.

~Battle Hymn~ - Página 6 Sasuke-orochimaru

As chamas lilás rapidamente deram lugar a chamas de coloração esverdeadas, que conseguiam combater diretamente as chamas azuis de Sasha e até mesmo sobrepor em alguns pontos. Era possível para a garota ver uma figura de cabelos brancos, com um tapa olho no lado direito e vestindo uma jaqueta de couro marrom, calça e bota de cores iguais. Ele lançava aquelas chamas pela sua própria boca, parecia algo diferente, na verdade, visivelmente se tratavam de chamas diferentes. Alguns participantes tentavam barrar aquelas chamas verdes, mas, não conseguiam a princípio e a figura citada anteriormente corria em direção a Sasha, dando um grande salto - acompanhado por alguns saltos no ar, utilizando o Geppou - e então liberando uma grande e intensa quantidade de chamas na direção da garota, que viam como grandes labaredas prontas para obliterar por completo as chamas gélidas da garota.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 6 EmptySáb Ago 27, 2022 1:39 pm

Battle Hymn

As moças tinham mais alguns dados importantes sobre o assunto, o que me fazia compreender bem a ideia, de modo que tinha alguma direção para procurar posteriormente, de qualquer forma o show mesmo começava quando chegavamos na arena, ali podiamos ver que o inimigo da Sasha era meio peculiar, na maneira como ele atacava era na base do cuspe.

Não que sopros fossem estranhos, afinal a Sasha cospe gelo, e ele fogo, aparentemente, é no sentido de que aqueles movimentos me pareciam atípicos, mas de qualquer forma, não se tratava de algo que me preocupava, apenas era curioso. Acredito que essa luta de agora, não deva durar muito mais do que as outras.

Ia começar comendo os petiscos, e me sentar bem confortável enquanto observava as lutas, comentando.-Será que algum deles vai ter algum tipo de poder estranho tipo daquele maluco de antes?- questionaria em voz alta, para as outras que tivessem ali comigo, era uma questão boba mas bem genuina.

Iria também aproveitar e puxar o meu Ibone, para começar a tirar fotos da Sasha lutando, ia ficar registrando as melhores poses, e formas dela, pra poder olhar depois, e mostrar pra ela também. Aproveitaria e então diria pra todas as meninas.-Ei ei juntem todas aqui, vou tirar uma foto nossa na arena.- e com isso iria tirar um foto junto de todas, pegando o combate lá embaixo também.

Era legal as vezes pode ter uns momentos assim, de compartilhar alguma atividade, até gostaria que minha gatinha estivesse aqui em cima, mas eu também ficava feliz por ela conseguir exercer sua vontade de lutar.

Historico:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 6 EmptySeg Ago 29, 2022 5:47 pm

The Road to be the best

Em meio a aquela arena, havia muita decepção mas talvez houvesse também um raio de esperança?  Emanei as minhas chamas de modo que o meu manto pudesse melhor se misturar com aquelas que haviam no ambiente, em um movimento aberto com os braços, eu teria as feito ondularem dando uma impressão de queima rítmica esquisita, enquanto eu também avancei na direção de minha oponente, eu poderia ter feito um embate e uma disputa de forças por ali mas usando de minha aceleração máxima, acrescida de um Soru contornar enquanto me enfiei nas minhas próprias chamas pareceu uma rota mais divertida.

~Battle Hymn~ - Página 6 DangerousGiganticHeifer-size_restricted

Se eu a superasse de cara batendo de frente, Sasha perderia a motivação, por isso tomar a rota de ir usando as chamas pra mim, era a coisa mais divertida a se fazer,, em meio ao meu desvio, eu então teria   mudado a minha direção derrapando levemente e então parando de forma súbita, passando do 100 ao 0 e então voltaria ao 100 em um avanço enquanto segurava a minha espada levemente a frente inclinada apontando para o chão, coberta pelas chamas de modo a melhor usar o cenário ao meu favor,  teria usado de meu conhecimento de  ilusionismo para uma brincadeira interessante, dado o movimento das chamas poderiam parecer que eu estava avançando de dois pontos próximos em simultâneo,  então eu teria subitamente quando cheguei próxima o suficiente desfeito o vel de chamas, aplicando um golpe diagonal de baixo acima rasgando a moça caso ela estivesse no alcance da lâmina em um golpe brutal.

~Battle Hymn~ - Página 6 I14156492914

Eu esperava que algo tão simples não fosse o suficiente, o uso de suas chamas poderia vir de modo a tentar me repelir ou mesmo me defender, eu não me preocupava já que estava envolvida por minha mortalha que  ainda que não fosse capaz de sufocar completamente, poderia me defender do elemento inimigo, não subestimando no entanto complementei meu movimento de corte com uma baforada intensa e continua a queima-roupa.

~Battle Hymn~ - Página 6 MK9%2BGIFS%2BScorpion%2B02

Subitamente quando as chamas pudessem me ocultar, mesmo que parcialmente, tivesse ela defendido ou não,  eu usaria de meus passos silenciosos e minha explosão de velocidade para em um giro contornar a posição de minha oponente completamente, aplicando um corte giratório, seguido de um porradão de escudo para defender e atacar uma possível represaria em um movimento completo similar ao estilo de luta de mymidons.

~Battle Hymn~ - Página 6 Giphy

Talvez minha oponente desviasse ou mesmo bloqueasse os meus ataques, e no caso de bloqueio, eu teria utilizado de forma criativa o Soru para gerar um impulso e desequilibrar as forças do golpe, me torcendo então com o Kami-e para que meu pulso se torcesse e eu encontrasse uma brecha para estocar. Como um todo, tentei usar mais do cenário para a luta, assim sendo, mantive as chamas presentes ao redor o quanto fosse possível as alimentando, as tornando erráticas e me movendo em fluxos ao qual poderiam me criar oportunidades, eu estava me divertindo plenamente com aquilo e por isso mesmo que eu sofresse algum dano, eu resistiria, me ergueria pra devolver e aplicar meus golpes ou mesmo buscaria encontrar na esquiva, um jeito diferente de lidar com seus golpes, me movendo até onde minhas chamas poderiam suprimir, as erguendo e formando bloqueios ou contornando, brincando com a minha aceleração e baixa estatura ao meu favor.

Havia no entanto a possibilidad edo ar ser a resposta, e se fosse o geppou viria para complementar e alcançar a minha oponente, ou mesmo evitá-la, as chamas em meio ao céu cairiam, ainda que pudessem queimar e então se espalhar pelo chão, isso não mudaria meu plano de jogo… Mas poderia tornar muito perigoso a quem estivesse abaixo. Além disso eu prestei atenção com meu Haki da observação pra não levar atoa de outro combate, podendo inclusive, adotar um golpe vindo de outro oponente para me dar a brecha para atacar  se assim fosse oportuno.

Histórico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 6 EmptySeg Ago 29, 2022 7:29 pm

Shiori continuava assistindo o combate e podia perceber que o trio parada dura estava bem mais animado do que no dia anterior, as meninas não paravam de gritar palavras de apoio na direção da felina, que por sua vez, poderia ouvir se colocasse sua atenção naquilo - Isso aí! Mostra a eles o que uma campeã pode fazer! - Gritou Iris - Pra cima deles Sasha! - Kimiko seguiu a deixa mandando um motivacional - Vai Sasha você é a melhor! Vamos meninas, dancinha e música! - Falou a pequena Alência começando a repetir a seguinte “música”: Vai Sasha! Vai Sasha! Você é a melhor! Vai Sasha! Vai Sasha! Corta esses zé ruelas no meio. Bem, não era uma das melhores músicas do mundo, porém, a coreografia com certeza era a melhor do mundo.

~Battle Hymn~ - Página 6 Nae-nae-anime

O embate na área estava intenso e bem mais selvagem que as lutas do dia anterior, claro, não se tratava mais de um mano a mano. Não tardou para que Shiori puxasse seu Ibone e logo começasse a fazer algumas fotos, para que pudesse guardar de recordação, inclusive, uma delas era com todas as meninas juntas, com sorrisos largos em suas faces. E bem, falando de combate intenso a arena como dito anteriormente estava em uma grande disputa incandescente, é isso mesmo que você está lendo! As chamas azuladas proveniente das habilidades da caçadora estavam combatendo diretamente as chamas esverdeadas daquela figura antagonista, em alguns momentos o lado azul parecia vencer e em outros momentos o lado verde estava nitidamente com a vantagem.

A movimentação da caçadora foi recheada por chamas, já que ela foi de cabeça para o ataque que vinha em sua direção, utilizando suas próprias chamas e a defesa natural provinda daquela forma para evitar danos mais sérios. Seus movimentos foram precisos e velozes, porém, aquela figura ao ver o golpe surgindo de baixo para cima cerrou os punhos, que foram tomados por uma camada de aura enegrecida e ele socou com toda sua força a lâmina da garota, tendo um verdadeiro embate de força que espalhou momentaneamente as chamas em volta de ambas as figuras, mas, que logo retornaram ao comando dos combatentes. Sasha não demorou a continuar seus movimentos e logo lançou uma baforada a queima roupa na direção daquele inimigo, que realizou instantaneamente o mesmo movimento, usando suas chamas verdes para se chocar contra as chamas azuis.

As duas figuras pareciam em pé de igualdade, mas a experiência da caçadora parecia desnivelar o jogo. Ela aproveitou da explosão para utilizar sua velocidade singular, girando e aplicando consecutivamente um corte que foi seguido de um porradão com o Black, que lançou o homem ferozmente para trás. Entretanto, ele não percorreu uma grande distância, pois utilizou suas chamas verdes como impulso enquanto girava no ar, voltando com velocidade na direção da garota, aplicando-lhe um poderoso golpe com o calcanhar, vindo de cima para baixo.

Aquilo foi efetivo? Não e a surpresa pode ser vista nos olhos do homem, ao ver que a felina havia aguentado com certa facilidade o golpe em sua cabeça. Seus olhos pareciam em êxtase com tudo aquilo e não podia ser diferente, afinal, são poucos locais que dão tanto prazer para a caçadora como um bom combate dava, talvez, a única coisa que superava isso era o colo de Shiori. De qualquer forma, o homem continuou enquanto Sasha continuava a resistir, esquivar e usar as chamas de maneira bem criativa, bloqueando e buscando brechas para contra golpear o inimigo, que recebia um corte profundo na lateral do seu abdômen. Porém, antes que pudesse de fato continuar aquele combate ela pode ver uma luz de cor carmersin vindo por trás do seu antagonista, aquilo parecia ser alguma espécie de energia e ainda mais atrás ela pode ver uma figura portando uma grande espada, não tão grande quanto a dela é claro, mas ainda sim tinha um tamanho considerável.

~Battle Hymn~ - Página 6 Vista-vs-mihawk-one-piece

Aquela energia acertou e dividiu ao meu o oponente de Sasha, que ela pode ver com mais clareza que se tratava de um celestial, já que com a roupa cortada era possível ver duas pequenas asas - uma de cor lilás e outra de cor verde. Aquele golpe continuou e a garota tinha poucos segundos para reagir a tempo, mas, ela sentia algo estranho vindo daquele poder, algo forte parecia impregnado nele. A figura espadachim partia na direção da garota, lançando mais dois cortes carregados de energia que formavam uma espécie de cruz e que vinham destruindo o chão na direção da garota, que parecia ter sido escolhida como alvo daquele homem. O mesmo corria em direção a Sasha e parecia preparar-se para uma investida direta, já que ele empunhava a espada com ambas as mãos.

Ps: Seu inimigo é o Vista de OP em Aparência

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 6 EmptySeg Ago 29, 2022 8:20 pm

Battle Hymn

Uma das coisas que me chamou atenção agora era que, o cara tinha o maior bigodão, a parada até fazia curva, isso sim era um bigode longo e diferente. Aparentemente a mortalidade nesses torneios é maior do que eu esperava… Certamente não imaginei ver umas brutalidades dessa. Mas assim, torneios em coliseu, é realmente rola né.

Por fim iria me juntar as meninas começando a torcida, jogando os braços para o alto, e pros lados, e balançando eles animadamente dando alguns pulinhos de vez em quando, e dizendo então.-Vai Sasha!!! Vai com tudo!!- dizia soltando um gritão enquanto torcia por ela nesse momento.

~Battle Hymn~ - Página 6 Anime-anime-cheerleader

Em meio a torcida ia parando e comendo bebendo suco ou água e só então novamente iniciando a torcida, eu iria fazer isso até a luta começar a ficar mais seria onde pararia pra observar melhor os detalhes, e tirar mais fotos com meu Ibone, algumas das meninas torcendo e das poses delas, outras do combate, pra relembrar da minha Sasha e também registrar os inimigos que ela tava enfrentando.

Era um momento que iria querer compartilhar com ela depois, mostrar as fotinhas, e as coisas que foram acontecendo enquanto ela tava lutando, parecia algo interessante, e talvez ela se espantasse se vendo nas mudanças de forma, o que poderia gear um momento interessante.

Historico:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 6 EmptySeg Ago 29, 2022 9:14 pm

The Road to be the best

O embate parecia divertido, nossas forças eram equilibradas  de modo que nossas chamas quando entravam em conflito quase se anularam por completo, com o meu sucesso em aplicar um golpe poderoso me vi envolta de uma sensação de poder que quase me afogou dentro do prazer que mergulhei em meio ao frenesi de batalha, minha respiração passava a ser mais intensa, gerando uma fumacinha pelo interior de minha boca certamente estar mais gélido do que o ambiente exterior, a boca aberta e respiração em muito poderiam lembrar um cão na hora, fruto de minha hibridização.

As minhas pupilas estavam dilatadas e eu mais e mais me deixei absorver aquela energia, tambérm passada pela torcida das meninas, percebendo que eu estava pronta para finalizar aquela luta com estilo, no entanto algo aconteceu que me frustrou, me fazendo até mesmo me jogar aos céus com um pulo  seguido de um geppou na direção do bigodudo que havia roubado a minha presa! - BIGODÃO NYARGHHHHHHHHHH VOCÊ ATACOU A MINHA PRESA !!! Eu quase rugi de frustração enquanto com violência eu teria me visto aproximar do homem jogando junto ao geppou chamas pelos meus pés para ir acertando quem ficasse por detrás, minhas chamas não eram incandescentes mas poderiam ali levar muito tonto desvairado atoa enquanto me ajudou a ganhar ainda mais ímpeto.

Joguei primeiro o meu escudo para que ele servisse como  ponto de atenção principal, o escudo estava coberto de Haki e avançaria reto, não lateralmente com o potente lançamento impulsionado por chamas de minha mão. De maneira rotatória, o golpe por si só  geraria força o suficiente para que pudesse talvez atravessar o chão, o mais assustador seria que ele não poderia lutar contra aquele lançamento com força, pois o escudo transformaria sua força adversativa em calor e só tornaria tudo aquilo pior.

Tendo uma boa ameaça principal, eu teria girado o meu corpo me afinando com o Kami-e de modo que em meio ao impulso do ar eu pudesse mudar de direção enquanto me tornei muito difícil de ver ao outros olhos, mas aos de meu oponente? Eu teria propositalmente me colocado em um completo ponto cego criado pelo meu escudo em um movimento composto, eu então puxei a espada com o braço esquerdo enquanto acumulei forças e então estoquei de uma posição completamente esquisita, onde eu pairei quase encostando no chão com o impulso dado jogando em um ponto completamente idiota uma lança cortante em formato de corte.

~Battle Hymn~ - Página 6 Giphy.gif?cid=790b7611e041f5c7331c75220b723fe84dcda3e3667897a1&rid=giphy
- Kamishini no Yari (Lança Assassina de Deuses)!

Kamishini no Yari:

Meu movimento poderia ter varado e cortado vários oponentes que não bloqueassem completamente o corte de ar misturado as chamas azuis de minha forma, no entanto para alcançar a postura esquisita para lançar aquele golpe, uma queda me esperava, coloquei então o cabo de minha espada na boca e com o kami-e me torci para que eu pudesse como uma gata cair de pé, derrapando pela arena, me impulsionando daquela forma como uma louca realizando movimentos de corte utilizando os quatro apoios enquanto rosnava na direção do bigodão, e se não fosse mais o bigodão seria  no infeliz que parecesse forte mais próximo!

~Battle Hymn~ - Página 6 SimplisticHoarseCaterpillar-max-1mb

Enquanto em quatro apoios coberta pela minha mortalha eu poderia ter usado o Haki e meu rabo coberto com Haki para bloquear ataques, aqueles que eu não sentisse moral para defender eu só evitaria, não tem nada de errado desviar de ataques que doeriam!  No entanto, em meu movimento composto, eu busquei sempre adaptá-lo para que eu pudesse incluir movimentos aéreos para desviar dos golpes de meu oponente já que enfrentá-los pareceu doidera na hora por algum motivo que eu sentia com meu sétimo sentido, no entanto se Sasha levasse, paciência! Eu estava tão imersa na batalha que só corrigiria a postura e ajustaria os golpes planejados em algum outro ângulo.

O movimento com a boca teria sido feito de modo que a própria fluidez do movimento me permitisse mudar a direção de minha lâmina e assim cortar de um ângulo completamente oposto de forma rápida,  minhas  garras poderiam ser usadas para  cortar ou bloquear oponentes que não fossem pegos pela minha gigante lâmina.

~Battle Hymn~ - Página 6 Tumblr_n4ltklNZHu1rruop4o2_400

[/spoiler]

Histórico:

Formiga
Desenvolvedor
Formiga

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 6 EmptySeg Ago 29, 2022 9:39 pm

O bigodão do homem chamava a atenção de Shiori e até mesmo da própria Sasha, que externava toda sua indignação de ter o alvo furtado. Sem muita demora a felina lançou seu escudo coberto pelo Haki do armamento, como uma espécie de distração ou o mais perto disso - Uiiii! - Bradou o bigodudo enquanto se movia com velocidade para sair da linha de ação do escudo, entretanto, aquele não era o ataque principal da garota. A verdadeira ofensiva veio depois, um movimento que se tratava de uma técnica versátil, uma explosão que percorria a distância entre eles com velocidade, com um poder de corte fora do normal - Qué animal más salvaje! - Bradou o bigodudo em uma língua estranha, mas, talvez Sasha pudesse entender em partes o que ele acabou de dizer.

O espadachim parecia forte e ele também parecia respeitar sua oponente, já que o lançamento de escudo bloqueou ambos os ataques realizados pelo mesmo. A técnica da felina viajou pela distância entre eles e o homem moveu sua lâmina de baixo para cima, deixando que aquela massa cortante fosse redirecionada levemente para cima e continuasse seu percurso, atingindo um oponente metros atrás deles. Bom, de qualquer maneira, a garota logo continuou com seu avanço de maneira mais animalesca ainda, carregando sua espada com a força da sua mandíbula. O homem sorriu - de maneira bem feliz, não maliciosa - enquanto empunhava sua única espada com ambas as mãos, lançando novamente mais uma rajada de ar cortante, que era esquivava com facilidade por parte da caçadora.

O choque entre as espadas não demorava de acontecer e o som metálico começava a se espalhar pelo campo de batalha, mostrando o poder daqueles choques. Enquanto Sasha agia de maneira bem adaptativa, o homem parecia ter um padrão de movimentos, principalmente em seus pés, que parecia deslizar pelo solo como se ele estivesse dançando. Aliás, um ponto importante sobre o inimigo é que a cada movimento ele deixava escapar um “ui” bem fino, enquanto desviava, bloqueava ou simplesmente atacava a garota. A velocidade do rapaz era interessante e ele era capaz de acompanhar a felina, continuando com sua dança enquanto realizava movimentos bem técnicos com sua lâmina, se mostrando ser um verdadeiro espadachim - Muy fuerte! - Bradou o homem enquanto continuava com suas ações habilidosas.

Em um movimento bem flexível o homem chocou sua espada contra a da caçadora, usando um movimento explosivo das suas pernas para aumentar a força do seu golpe e jogar a mulher para trás - Estoy caliente! Caliente! Caliente! - O bigodão então começou a dançar e rodopiar no ar realizando movimentos com sua espada, que ia ganhando a coloração negra característica do Haki do Armamento. Ele avançou para mais uma rodada de ação, aumentando sua velocidade de maneira gradativa ao ponto de Sasha ter que depositar ainda mais empenho para pensar em bloquear ou se esquivar daqueles momentos. Ele continuava sem parar, continuando a mover seus pés como se estivesse dançando e se movendo ao redor da felina, esquivando dos seus ataques e atingindo ângulos não convencionais, aliás, sem sequer fazer uso do Kami-e, pelo menos não dava para ter certeza se ele estava utilizando ou não.

O corpo do homem parecia suar bastante com aqueles movimentos, porém, aquilo não parecia ser algo ruim. Ele era simples, na verdade, aquele combate era bem simples! Um duelo de verdadeiros espadachins, enquanto a figura de bigode grande era capaz de cortar até mesmo o elemento criado pela forma zoan da garota, mostrando que ele era uma figura bem habilidosa e que aparentemente só confiava em sua espada, sem usar poderes externos. Lá de cima a Loba podia ver isso também, aquele era um genuíno espadachim com crenças fortes, ele confiava na sua espada e em seu próprio corpo, mantendo o ritmo constante que aumentava de maneira gradativa, como citado anteriormente.

Status/HP:

Histórico:

Legenda:

Sasha
Rank B
Sasha

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 6 EmptySeg Ago 29, 2022 10:06 pm

The Road to be the best

Meu oponente era forte e colocava a prova minhas habilidades como espadachim, ele tinha ume stilo estranho que talvez fosse  feito com base em dança ou algo do tipo, era um ritmo muito próprio ao qual adaptou-se ao meu com graça, com a lâmina coberta pelo meu Haki avancei com minha velocidade total, utilizando em meio ao avanço um Soru para que o ritmo errático fosse aplicado em meu avanço, busquei um golpe diagonal de cima para baixo da esquerda superior a direita inferior, um golpe simples veloz forte e direto ao qual poderia tê-lo feito bloquear, ou mesmo esquivar-se, com o movimento eu teria então feito um movimento com as minhas espadas garras para que pudesse me dar o tempo para que a empunhadura voltasse a mão.

Uma vez de volta a minha mão, eu supus que ele poderia ter contra-atacado, havia espaço para tal se ele fosse habilidoso e para me defender e contra-atacá-lo, eu teria torcido e girado o meu pulso que segurava a espada enquanto repelia o golpe aplicado, meus movimentos poderiam  gerar o conflito de mais ataques contra o meu oponente que caso não se defendesse seria cortado.

~Battle Hymn~ - Página 6 Giphy.gif?cid=790b7611fed8cb3b6b66a563cfb654c3685f30f107f706a5&rid=giphy

Meu movimento era leve como de alguém que utilizava uma Katana, pelo movimento de meu pulso que era ainda mais flexível graças ao kami-e, no entanto carregava ainda o tamanho e o peso de uma montante ao qual tornavam o movimento súbito assustador. Não deixando que a pressão caisse, eu seguiria com uma sequência de golpes, dois seriam intensos golpes contra  a parte superior, recuando a lâmina e golpeando novamente pelo seu canto esquerdo, girando a lâmina e golpeando o direito,  tentei aplicar então uma estocada em seu pé a depender  do bloqueio para que o forçasse a um movimento esquisito de desvio, um movimento que não abriu minha guarda pelo  tamanho de minha gigante espada se comparado ao meu corpo, e dessa estocada, eu  abaixei a postura , teria dado um passo a frente para quebrar-lhe o ritmo  e então girei em um golpe que poderia pegá-lo na lateral de seu corpo ou costas.

~Battle Hymn~ - Página 6 Giphy.gif?cid=790b76119637c1b97960b7d48e4bda03b46cdc2032f2e0ad&rid=giphy

A mão livre serviria  para que eu a utilizasse como um escudo, utilizando meu Haki superior, meu Tekkai Utsugi proveniente do meu estilo de combate ao qual sempre estava presente, eu poderia até mesmo devolver o impacto de um golpe, mas oportunisticamente eu poderia tentar agarrar a lâmina se assim surgisse a oportunidade em meio a um bloqueio perfeito para que  um de meus golpes não encontrasse disputa no bloqueio.

A excitação da batalha estava me preenchendo eu estava empolgada! - Finalmente um espadachim! Eu teria dito tivesse ele tomado o meu golpe ou não, meus golpes eram pesados e poderiam derrubar se bem sucedidos alguém forte, mas alguém muito forte poderia permanecer de pé de algum jeito, Sasha acreditava nisso, e por isso mantive a guarda alta, elevando um pouco mais do meu estilo  de lâminas infinitas, eu teria feito bloqueios completamente anormais ao meu estilo de espada, em movimentos de pulso rotatórios que repeliram e buscariam por contra-ataques de estocada, um estilo que usava o jogo de pés de maneira a artificialmente cobrir distâncias mais elevadas algo similar a um lutador de florete, onde um segredo aconteceria no caso de um desvio para trás, qu utilizaria a minha garra para impulsionar  levemente a espada mais a frente para dar um alcance ainda maior e poder acertar o meu oponente.

Como um todo, com a mortalha e o meu Haki eu não seria muito danificada mesmo que fosse acertada e no acerto, meu oponente poderia machucar o próprio pulso devido ao meu Tekkai utsugi sempre presente, resistindo o melhor que eu pude me mostraria dura na queda, eu queria ver se o bigodão ia ser capaz de sustentar por muito tempo aquilo. Além disso  eu  poderia usar o meu fogo gélido para bloquear ataques que viessem de outros oponentes menos felizes. - Sasha  vendo que você confia só na espada, não poderia fazer diferente! Eu não tinha um código de honra, mas senti a vontade e fiz, não gostou me paga.

Histórico:

Shiori

Shiori

MensagemAssunto: Re: ~Battle Hymn~   ~Battle Hymn~ - Página 6 EmptySeg Ago 29, 2022 10:06 pm

Battle Hymn

A luta estava ficando mais interessante, realmente aquele momento aparentemente ia começar a ficar difícil… Aquele cara era diferente, ele tinha chegado até ali apenas com técnicas de espada? Isso sim é incomum, poderes não assustam, existem muitos, mas quando alguém chega tão longe só com habilidade pura, essa pessoa sim, tem de ter refinado suas habilidades a graus muito altos.

Provavelmente treinando o Haki também até muito longe, o que tornava esse momento mais interessante, esse tipo de oponente não parecia ser algo que normalmente a gente vê por aí. Seja como for era legal ter essa experiência, de assistir um embate desses.-Agora parece que isso ficou interessante!!- Cruzei os braços e me fui mais para frente para ver melhor.

Enquanto isso comentava o que estava vendo para as meninas.-Esse cara ali é um tipo que não vi muito fora de Zou ou do Blues. Alguém que refina habilidades de combate sem poderes de fruta ou algo assim.- De certo modo era como eu pretendia evoluir também, nunca quis habilidades de akuma no mi.

Mas a gente trabalha com que o destino nos entrega. E eventualmente isso vira parte da gente de forma que nem notamos mais que estamos seguindo um caminho de evolução desses poderes, e usando eles naturalmente. É engraçado como as coisas mudam rapido, adaptação é a chave da sobrevivencia e do combate também.

Historico:

~Battle Hymn~
Ir para o topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 6 :: Ilha Vedde-
Ir para: