Últimos assuntos
II - Today, We continue our lives together under the same roof Qua Abr 27, 2022 12:08 pm
Relembrando a primeira mensagem :
II - Today, We continue our lives together under the same roof
Aqui ocorrerá a aventura das Marinheiras Rael Kronin & Luciferanna Von Brilliant. A qual não possui narrador definido.
Re: II - Today, We continue our lives together under the same roof Ter Jun 21, 2022 3:00 pm

Então quando todas as especificações iam sendo atendidas a moça embalava com bastante afinco tudo que elas pediam, enquanto cantarolava uma musiquinha, ela parecia saber cantar bem, apesar de soar baixinho era uma música agradável.-Eu queria me mudar para os mares do leste!!! Onde a paz é mais forte, do que o oeste ou o norte!! ♫♫♫♫- E com isso ela embalava o primeiro material, o chicote número um estava embalado.
E então ela seguia com a cantoria toda animada, dava pra ver ela de costas e o quadril se mexendo enquanto ela colocava o segundo material noutra caixinha passando a fita por cima.-Eu poderia me mudar para os mares do Sul!!! Mas lá os indiozinhos podem comer o meu c…. ♫♫♫- ela fazia uma pausa na cantoria, e então complementava depois de alguns segundos.-C–H-O-C-O-L-A-T-E!♫♫♫- e assim ela terminava apenas assobiando o resto da canção, que tinha uma letra um tanto estranha por sinal.
Com tudo feito, ela colocava as caixinhas embaladas, para que as duas não tivessem problemas para carregar depois.-Aqui está moças!! Obrigada pela preferência e voltem sempre, se cuidem, que tá bem de noite já.- Disse pegando o dinheiro das duas, que pagaram meio a meio já que a loira se negou a deixar que Rael arcasse sozinha, e do lado de fora elas podiam ouvir a cantoria ainda rolando enquanto elas caminhavam de volta ao quartel, essa estrofe ia ecoando até uma certa distância, quando elas viraram a esquina.
Eu não gosto de morar pelos mares do norte, porque lá o agiota leva todo o meu cofre!!♫♫♫♫ Mas o pior de tudo é os mares do Oeste, pois bandidos aqui são tipo uma peste!!! ♫♫♫ Mas aqui tu nem encontra do tipo boladão… São uns caras de terno que nem pagam pensão!!! ♫♫♫
E com isso, elas iam noite adentro na sua caminhada para o QG, chegando tranquilinhas no local, ali elas se organizavam, enquanto Luci pedia para Rael guardar para ela sua camisola na mochila. O quarto estava todo preparado, onde elas poderiam apenas aproveitar o momento e dormir, já eram 22:00 depois de toda a excursão e iam acordar cedo no dia seguinte, provavelmente com a tenente chamando elas. Ambas levavam um tempinho pra dormir, e principalmente Rael que estava bastante ansiosa depois daquele dia.
Mas no fim ambas venciam esse momento e o sono ia ganhando espaço e por fim a noite desapareceu, e o dia chegou, com a figura de cabelos ruivos entrando naquele ambiente, a tenente estava ali perante elas falando.-Bom dia garotas. Levantem e vão comer temos de começar a nos preparar.- A voz entrava alta no ouvido de ambas que sabiam que tinham de levantar.
Se Luci fizesse corpo mole a tenente iria se aproximar dela, e então, puxar as cobertas falando.-Vamos mocinha, hoje tem de levantar cedo, já são cinco da manhã.- e se ainda não fosse suficiente, molharia o dedo com água na garrafinha e tocaria com a mão gelada no pescoço dela. Assim ela poderia acordar no susto, e finalmente talvez levantar.
- Histórico:
- Rael:
- Turno: 20
Dinheiro: 17.078.000 B$
- 750.000 - Metade dos Custos - (Turno 20)
Ganhos:- Treinamento de Tekkai (Turno 4)
- Aprendizado de Rankyaku (Turno 11)
- Material para Dois Chicotes (Turno 20)
- Pedra de Amolar (Turno 20)
- Óleo Natural (Turno 20)
Perdas:- N/A
Ferimentos:
Nada por enquanto.
Situação Narrativa: - Treinamento de Tekkai (Turno 4)
- Luci:
Dinheiro: 2.255.000 B$
-110.000 - Camisola Simples - (Turno 18)
-750.000 - Metade dos Custos - (Turno 20)
Ganhos:- Treinamento de Kami-e (Turno 4)
- Proficiência Anatomia (Turno 13)
- Camisola Simples - (Turno 18)
Ferimentos:
Nada por enquanto.
Situação Narrativa: - Treinamento de Kami-e (Turno 4)
- Legenda:
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Aparência

Re: II - Today, We continue our lives together under the same roof Qua Jun 22, 2022 2:42 am
Ken no Yuusha
Ia afastando tentando afastar meu rosto dos dedos gelados de Luci enquanto fazia uma expressão dramática, entrando na brincadeira da loira, sem nem mesmo ter percebido que ela havia armado a armadilha perfeita, e com nossos braços entrelaçados não havia escapatória, por sorte era poupada dessa vez, oq trazia um instintivo suspiro de alívio. Sua oferta seguinte de me acompanhar em uma loja bugigangas qualquer dia desses me deixava contente, e eu não conseguia evitar senão rir da tentativa falha de parecer indiferente comigo.
—
[...]
Na manhã seguinte acordava com o doce som da voz de alguém me chamando, ainda sonolenta e sem abrir os olhos direito, me aninhei virando para o lado da parede ainda com soninho —
—
Me levantava do chão achando já estar atrasada, apressada até as coisas que havia organizado na noite anterior, e sem pensar muito colocava a escova de dentes na boca e tentava calçar a bota direita na perna esquerda, enquanto saltitava pelo quarto tentando não cair de novo e observando Luci sendo acordada. Demorava um tiquinho pra perceber que eu estava tentando calçar o pé errado… antes de colocar o short… ainda de pijama… e tendo pulado a parte do banho.
—
—
Terminando de arrumar a cama pegava meu uniforme, toalha, escova e partia para o banheiro —
Apesar do rush matinal, depois de me aprontar no meu recorde pessoal de tempo, já estava um pouco mais calminha e decidia por esperar por Luci de qualquer forma antes de ir comer —
Re: II - Today, We continue our lives together under the same roof Qua Jun 22, 2022 11:20 pm
Histórico
X
Luciferanna
21
400
Berries
2.225.000

Objetivos
• Aprender Anatomia e Interrogatório [X]
• Aprender Rankyaku e Kami-e [X]
• Conseguir uma NPC coelhinha amorzinho, de preferência cozinheira. [ ]
• Continuar na marinha apesar de ser pescotapa [ ]
• Ser macetada pela tenente [ ]
• Encontrar as possíveis fotos da Tenente de 8 anos atrás.

Ganhos e Perdas
+ Ganho
+ Rokushiki: Kami-e (Post 04), Rankyaku (Post 11)
+ Shampoo (Post 05)
+ Proficiência: Anatomia (Post 13)
- Perda
-
+ Shampoo (Post 05)
- Perda
-

Relações
Player
•Rael Kronin
Vulgo marinheira do cabelo que carrega um espadão, meio avoada e sincera demais, apesar de ser muiiiito ingênua, uma pessoa que acaba falando tudo que pensa sem filtro nenhum, algo muito divertido de se presenciar, pelo menos quando não é você o afetado pelos sincericidios, também é muito meiga do tipo que dá vontade de cuidar e proteger, principalmente porque a natureza aventureira pode colocar ela em muitas encrencas.
Ahh e também tem a treta do casamento, conhecia ela e a família desde de Illusia mas nunca passou de algo cordial, mas esse é um assunto que eu preciso falar com ela em algum momento, descobrir como ela se sente.
Luci: Muito cute cute ela, ja quero adotar, levar para passear, fazer compras, ter aquelas fofocas saudáveis, mas a Rael ainda é inexperiente em algumas coisas, talvez eu acabe tendo que aconselhar ela em algum momento, mas isso não é problema não.
Luciferanna: Tenho a impressão que essa pestinha chamada Rael vai acabar me infartando ou me fazendo ter cabelos brancos antes dos trintas, porque eu fui me apegar?
NPC
•Tenente Katherine Alvinia Von Eisbern
É a minha superiora no quartel general, apesar do cargo de oficial ela pareceu ser desapegada a hierarquia sendo muito gentil e solicita, o que foi bem surpreendente porque ela tem uma aura imponente na aparência e em seus mais de dois metros de altura. E se eu tenho duas pessoas vivendo num só corpo, no caso da tenente, bom, ela deveria ter três CPF's.
Luci: É uma pessoa formidável e um exemplo de admiração, é até difícil de acreditar que alguém como a Tenente Kat pode existir, ela não se importa de fazer trabalhos simples mesmo que possa mandar algum subordinado realizar essa tarefas, isso é bastante encantador da parte dela.
E eu não me importaria se ela fosse mais rigorosa comigo em certas ocasiões…
Luciferana: Bela e intimidadora à primeira vista, uma lástima ela não ser mais cruel e autoritária, seria muito fácil trabalhar para ela dessa forma.
•Rael Kronin
Vulgo marinheira do cabelo que carrega um espadão, meio avoada e sincera demais, apesar de ser muiiiito ingênua, uma pessoa que acaba falando tudo que pensa sem filtro nenhum, algo muito divertido de se presenciar, pelo menos quando não é você o afetado pelos sincericidios, também é muito meiga do tipo que dá vontade de cuidar e proteger, principalmente porque a natureza aventureira pode colocar ela em muitas encrencas.
Ahh e também tem a treta do casamento, conhecia ela e a família desde de Illusia mas nunca passou de algo cordial, mas esse é um assunto que eu preciso falar com ela em algum momento, descobrir como ela se sente.
Luci: Muito cute cute ela, ja quero adotar, levar para passear, fazer compras, ter aquelas fofocas saudáveis, mas a Rael ainda é inexperiente em algumas coisas, talvez eu acabe tendo que aconselhar ela em algum momento, mas isso não é problema não.
Luciferanna: Tenho a impressão que essa pestinha chamada Rael vai acabar me infartando ou me fazendo ter cabelos brancos antes dos trintas, porque eu fui me apegar?
NPC
É a minha superiora no quartel general, apesar do cargo de oficial ela pareceu ser desapegada a hierarquia sendo muito gentil e solicita, o que foi bem surpreendente porque ela tem uma aura imponente na aparência e em seus mais de dois metros de altura. E se eu tenho duas pessoas vivendo num só corpo, no caso da tenente, bom, ela deveria ter três CPF's.
Luci: É uma pessoa formidável e um exemplo de admiração, é até difícil de acreditar que alguém como a Tenente Kat pode existir, ela não se importa de fazer trabalhos simples mesmo que possa mandar algum subordinado realizar essa tarefas, isso é bastante encantador da parte dela.
Luciferana: Bela e intimidadora à primeira vista, uma lástima ela não ser mais cruel e autoritária, seria muito fácil trabalhar para ela dessa forma.
Twin Souls
Eu estava num soninho tão gostoso, enroladinha na coberta, porém a minha mente se encontraria no mundo dos sonhos, onde os acontecimentos eram no mínimo calorosos.
Após alguns segundos de anexando a barreira entre o sonho e a realidade se rompia comigo sentindo algo gelado tocando minha nuca quentinha.
A primeira possibilidade seria a mais tranquilinha, comigo apenas parando de pé em frente a Tenente lhe prestando uma continência, com alguns fios de meus longos cabelos loiros fora do lugar.
A segunda hipótes, bom, essa é um pouco mais complexa de descrever com apenas um adjetivo, é melhor que vocês acompanhem o raciocínio e tirem as próprias conclusões. Em relaçãoa Tenente, eu sou bem baixinha, e como acordei praticamente me jogando ao encontro dela, é provável que devido a diferença de alturas o meu rosto colidisse contra as duas grandes e imponentes montanhas fofinhas da Tenente.
Eventualmente eu notaria galera, seja por Rael ou pela própria Tenente me alertando, ou então quando eu lentamente abrisse um dos olhos para descobrir o que de fato eram aquelas almofadas.
Só então que eu percebia ainda estar com as mãos e as bochechas afundadas nas almofadas da Tenente.
Se tudo ocorresse bem, na medida do possível é claro, eu começaria a me arrumar, levando o uniforme até o banheiro onde optaria por uma ducha rápida.
Re: II - Today, We continue our lives together under the same roof Sex Jun 24, 2022 9:13 pm

As coisas tinham começado a andar, exceto pelo fato de que as moças, estavam levemente presas a um sono profundo, onde Rael levantou primeiro, mas não antes de ficar toda perdida falando algumas coisas. E Luci foi até os finalmentes, onde só se levantou ao sentir o dedo gelado da Tenente em seu pescoço.
Saltando diretamente nas duas grandes almofadas, segundo ela, onde a tentene a segurou pra ela não cair, já que pela diferença de tamanho, a cabeça da loira, ficava suspensa, e presa entre as montanhas, começando a ser sufocada, enquanto a ruiva caminhava pra porta carregando ela.-Vamos, agora que acordou comecem logo a andar.-ela não percebeu de cara mas o ar ia se esvaindo dos pulmões da loira. Era uma boa forma de morrer? Sim, muito provavelmente era uma forma de morrer que muitos desejariam.
Que aos poucos começava a sufocar, e acabava falando isso, com os pés levantados do chão sem tocar o piso, e aí a Tenente soltava ela deixando ela pisar no solo e sair do meio daquele sufocamento pouco convencional.-Vamos vamos!! A punição é começar a ir rápido, o banheiro não vai fugir, mas temos horários a cumprir.- e ela dava dois tapinhas nas costas da loira pra ela apressar esse passo. Era uma forma de apressar ela o mais que conseguisse, afinal era pra elas já estarem preparadas a essa hora, de qualquer forma.
Ela então continuou falando com uma certa rigidez, já que dessa vez não era um momento para vacilos, um vacilo ali poderia significar bem mais do que apenas perder a missão, poderia significar a morte de pessoas e a falha para todos ali.-Vocês tem uma responsabilidade como marinheiras, a vida de pessoas está dependendo de vocês, e se falharem com o básico isso vai levar a tragédia a muitos lugares, não somos oniscientes, e por isso contamos com eficiencia da parte de vocês.- cocretizou todo o raciocinio, dando mais um tapinha nas costas de Luci e dizendo.-Andem logo, em dez minutos na cantina. Se atrasarem, terão de partir sem café da manhã, e esperar até servirem o almoço na embarcação, infelizmente não temos muito tempo.- disse com completa seriedade saindo do lugar.
Elas agora tinham um tempo reduzido para fazer as suas coisas, e poderem finalmente chegar à cantina, para comer e partir. Elas teriam pouco tempo e tinham de escolher bem suas ações, na cantina quando chegassem eventualmente, a comida servida no café, eram pães com ovo, mortadela, queijo e café de acompanhamento, dava pra comer rápido antes da partida se esse fosse o pensamento delas, e claro, elas tinham pouco tempo então era lógico, comida rápida, mas forte e eficiente.
- Histórico:
- Rael:
- Turno: 21
Dinheiro: 17.078.000 B$
- 750.000 - Metade dos Custos - (Turno 20)
Ganhos:- Treinamento de Tekkai (Turno 4)
- Material para Dois Chicotes (Turno 20)
- Pedra de Amolar (Turno 20)
- Óleo Natural (Turno 20)
Ferimentos:
Nada por enquanto.
Situação Narrativa: - Treinamento de Tekkai (Turno 4)
- Luci:
Dinheiro: 2.255.000 B$
-110.000 - Camisola Simples - (Turno 18)
-750.000 - Metade dos Custos - (Turno 20)
Ganhos:- Treinamento de Kami-e (Turno 4)
- Proficiência Anatomia (Turno 13)
- Camisola Simples - (Turno 18)
Ferimentos:
Nada por enquanto.
Situação Narrativa: - Treinamento de Kami-e (Turno 4)
- Legenda:
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Aparência

Re: II - Today, We continue our lives together under the same roof Seg Jun 27, 2022 8:59 pm
Histórico
X
Rael Kronin
22
400
Berries
16.328.000

Objetivos
• Ser transferida para Kano
• Missão?
• Perícia talvez, vou ver
• Comprar Sopro de Dragão

Ganhos e Perdas
+ Tekkai {4}
+ Rankyaku {11}
+ Material para 2 chicotes
+ Kit de manutenção de lâminas (Pedra de amolar, Algodão, Óleo mineral) {20}
- 750.000 Berries {20}
+ Rankyaku {11}
+ Material para 2 chicotes
+ Kit de manutenção de lâminas (Pedra de amolar, Algodão, Óleo mineral) {20}
- 750.000 Berries {20}

Relações
•
Ken no Yuusha
Essa era a primeira vez que eu via alguém ser carregada daquela maneira, parecia confortável e claustrofóbico ao mesmo tempo. Uma vez que estávamos longe da Tenente, eu tocava em um dos ombros da loira, esfregando a mão como se estivesse tentando acalmar alguém em choque —
Visto que estávamos com pressa, antes de ir pra cantina eu me separava de Lucy por um instante para ir até o nosso quarto —
Apesar do tempo limitado, eu pegava meu habitual prato de pedreiro acompanhado de um cafézinho —
Durante todo o período de treinamento de Rokushiki, a Tenente me proibiu de sentar à mesa normalmente, na verdade eu tive que manter a pose sentada em pleno ar para fortalecer os músculos mesmo durante o tempo de repouso. Para manter minha sobrevivência tive que aprender a comer cada vez mais rápido, tentando replicar a forma como a Tenente se alimentou naquele dia.
—
Terminando nós duas de comer, aproveitava que nossas coisas já estavam ali e me aprontava para partir. Sabre na cintura, Espadão nas costas, mochila também nas costas por cima do Espadão, e bolsa apoiada no ombro. Seguia então com Lucy para o ponto de encontro com a Tenente, aguardando suas próximas ordens.
Re: II - Today, We continue our lives together under the same roof Ter Jun 28, 2022 8:57 pm
Histórico
X
Luciferanna
22
400
Berries
2.225.000

Objetivos
• Aprender Anatomia e Interrogatório [X]

Ganhos e Perdas
+ Ganho
+ Shampoo (Post 05)
- Perda
-
+ Shampoo (Post 05)
- Perda
-

Relações
Player
•Rael Kronin
NPC
•Rael Kronin
NPC
Twin Souls
Nunca em minha vida imaginei que estar tão próximo da morte pudesse ser tão… Agradável? Não me restava ar no peito, me debatia tentando encontrar uma rota de fuga porém ficava presa sem direito a respirar, minhas bochechinhas indefesas eram achatadas pelas imponentes montanhas da ruiva, somente me restava aceitar o vagaroso sufocamento, agarrava os ombros da Tenente cravando os dedos em seu uniforme ao mesmo tempo lhe envolvia a cintura com as pernas tentando me manter estável enquanto estava sendo carregada, o pouco ar que me restava eu o prendia dentro dos pulmões sem respirar.
Ao ser colocada no chão meus joelhos vacilaram e eu me curvava com as mãos apoiadas nas coxas, os cabelos bagunçado cobriam parte de minha face avermelhada, o sermão vinha logo em seguida e eu ofegava esbaforida tentando assimilar tudo que havia naquele curto período de tempo.
Quando a marinheira de cabelos safira demonstrou estar preocupada comigo eu parei uns segundinhos refletindo melhor sobre o ocorrido.
Era impossível não prestar atenção em Rael que fazia toda uma performance para anunciar sua nova técnica secreta.
O papo fluía bem, porém nosso prazo era curto, foi então que uma ideia me ocorreu, precisaria apenas apanhar uma faca, então cortaria a lateral dos pães para fazer um sanduíche com ovos e bacon.