Últimos assuntos
II - Today, We continue our lives together under the same roof Qua 27 Abr 2022, 15:08
Relembrando a primeira mensagem :
II - Today, We continue our lives together under the same roof
Aqui ocorrerá a aventura das Marinheiras Rael Kronin & Luciferanna Von Brilliant. A qual não possui narrador definido.
Re: II - Today, We continue our lives together under the same roof Sex 06 Maio 2022, 17:01
Rael & Luci
As garotas tinham começado sua entrada no local para os banhos, onde Luci questionava se a sua capitã não poderia pagar tudo, a ruiva dava um sorriso perante a situação, mas logo respondia.-Bem, eu até gostaria de pagar pra vocês, mas eu tive gastos extensivos, estou zerada.- bem, aquele run todo que ela bebia tinha de ter um preço né? E talvez os jantares com a moça da goteira, certamente iam drenando o salário. A moça loira, parecia já saber o que queria por ali, e todas elas entraram no lugar.
Onde ela queria ajuda da tenente, a tenente entrava no local, se despindo sem qualquer preocupação, aos poucos a remoção de sua camiseta revelava sua pele, as montanhas agora sem qualquer cobertura, apareciam na frente das soldados, sua barriga era bem definida, exibindo uma musculatura bem desenvolvida. Haviam algumas pequenas cicatrizes que davam ainda mais um ar de durona para ela.
E aos poucos ela despia a parte de baixo de suas roupas, revelando suas pernas bem torneadas, ela era toda lisa, e parecia que apesar de forte ter uma certa maciez, tudo era bem em cima. Então ela se aproximava das costas de Lucy, enquanto rael ainda estava ali se preparando para começar os trabalho.-Mas é claro, por que não?- disse se aproximando por trás dela.
Ela então pegava o sabonete, e aos poucos começava a passar ficando levemente debruçada sobre a loira, que podia sentir o volume das montanhas passando pelas suas costas enquanto ela aos poucos lavava os ombros, então suas mãos percorriam toda as costas dela ensaboando, e quando parecia bem limpo, ela ia jogando água.-Acho que agora elas estão bem limpas- disse ela jogando agua sobre os melões que acabaram por ficar ensaboados depois de acabarem fazendo toda uma trilha pelas costas da loira.
Mas antes que Lucy saísse do banquinho, Rael sentou-se fazendo sua cobrança naquele momento, ela queria que suas costas fossem cuidadas pela loira, algo que a superiora logo deixou que elas se resolvessem, então ela se aproximou, dando uma bela olhada no corpo das duas, apesar de fitar cada detalhe ela estava avaliando a saúde das duas. Realmente elas pareciam verdadeiramente saudáveis mesmo depois dos treinos, era sinal que a hipertrofia estava acontecendo como planejado.
- Histórico:
- Rael:
- Turno: 05
Dinheiro: 17.078.000 B$
Ganhos:- Treinamento de Tekkai (Turno 4)
Perdas:- N/A
Ferimentos:
Nada por enquanto.
Situação Narrativa:
- Luci:
Dinheiro: 2.255.000 B$
Ganhos:- N/A
Ferimentos:
Nada por enquanto.
Situação Narrativa: - N/A
- Legenda:
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etc
Aparência

Re: II - Today, We continue our lives together under the same roof Sex 06 Maio 2022, 21:41
Twin Souls
Depois eu me sentava no banquinho de costas para a ruiva, comigo cantarolando uma melodia alegre devido a empolgação.
Depois disso somente relaxei a postura deixando os ombros caírem enquanto a ruiva lavava as minhas costas, me inclinando um pouquinho para trás pois estava sendo uma experiência tão relaxante e eu desejava ficar bem confortável.
Eu que já estava querendo ir correndo para as piscinas me via sendo vítima de um ardiloso pedido, Rael alongando a pronúncia de meu nome daquela forma carinhosa me fazia arquear uma sobrancelha em sua direção. "O que você quer?" Era isso que meu olhar afiado questionava, pois ninguém é manhoso assim sem querer algo em troca.
Antes de mimar a marinheira do espadão.
Com a ruiva tendo ou não aceitado o nosso amável gesto de afeto eu tinha de concluir outra missão, primeiro começava deslizando o sabonete em círculos dos ombros até os furinhos do quadril nas costas de Rael.
Agora restava a Chefa sofrer com a mesma tortura inescrupulosa de Rael, mas se a ruiva houvesse recusado eu simplesmente adentraria na piscina, jurando internamente que dá próxima vez a superiora não iria escapar mesmo se fosse necessário amarrá-la.
Re: II - Today, We continue our lives together under the same roof Sab 07 Maio 2022, 00:01
Histórico
X
Rael Kronin
06
400
Berries
17.078.000

Objetivos
• Aprender Rankyaku
• Ser transferida para Kano
• Missão?
• Perícia talvez, vou ver
• Comprar Sopro de Dragão

Ganhos e Perdas
+ Tekkai {4}
+ Ganho
- Perda
- Perda
+ Ganho
- Perda
- Perda

Relações
•
Ken no Yuusha
Não me deixava ser derrotada por sua negação inicial, agora que estávamos perto uma da outra, eu podia sentir a oscilação em sua força de vontade ao dizer não, e insistia determinada em ter as costas lavadas —
Finalmente me virava de costas, enquanto Luci tentava convencer a Tenente a entrar na fila. Me atentava no pedido de reforços, como a cavalaria me colocava de prontidão para acertar o alvo! Puxando um banquinho para o meu lado e dando três tapinhas nele —
Luci começava a lavar minhas costas enquanto eu me mexia um pouquinho com o toque, me aninhando numa posição confortável enquanto aproveitava o estímulo sensorial, era como um cafuné ou massagem, impossível de não aproveitar.
—
Terminado o banho eu agradecia sorridente, enquanto escutava a loira em seus últimos resmungos —
Levantava do banquinho e procurava me enrolar num roupão, ao invés de ir direto pra piscina eu saía da área de banho até a recepção, procurando pela senhora de antes —
Última edição por Garota Cavalo em Sab 07 Maio 2022, 15:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trocar a capa do Template)
Re: II - Today, We continue our lives together under the same roof Sab 07 Maio 2022, 02:07
As duas moças tinham um momento de curtição, o que para qualquer pessoa que estivesse apenas ouvindo certamente entenderia muitas coisas erradas saindo disso. Afinal aqueles sons que a garota fazia eram, minimamente bem diferentes, algo que até a tenente acabava por ficar com um riso de leve no rosto, já que era um pouco engraçado imaginar o que as pessoas de fora estavam pensando daquele banho ali.
A dona até mesmo parou por um instante passando ali na porta pra ver o que estava acontecendo, era mera curiosidade talvez, ou segurança, mas ela acabou por ver que não era nada demais e saiu rápido, antes que as duas garotas a vissem pelo foco no serviço que estava acontecendo, então, quando tudo terminou, ela ofereceu seus serviços pra Tenente.
A Mulher não achou ruim, é óbvio, então virou-se de costas e relaxou dizendo.-Mas é claro, vamos lá, pode esfregar com vontade!!- quando a garota começasse ia sentir que aquela era uma sensação bem interessante, as costas dela eram bem rígidas, e pareciam um pouco tensas, dava pra sentir os pequenos músculos.-Pode ir mais forte, acho que tá meio devagar.- disse ela com um olhar provocante para Lucy, ela parecia querer ver quanto de força ela exercia.
E quanto mais forte ficasse, ela diria.-Mais um pouco, a sugeira precisa deixar os recantos sabe, tem algumas pequenas dobras, isso mais pra direita, vai mais pra esquerda, aí aí, agora com força.- Ela parecia adorar tudo aquilo, como se fosse um passeio no parque, estaria feliz com todo o processo, até que sentisse que estava bem melhor, e as costas mais relaxadas.
Então depois disso ela diria.-Muito obrigada, tava precisando dar uma relaxada nas costas.- diria agora se esticando toda e finalmente caminhando para o banho quente. Enquanto isso, Rael foi para fora, pedir bebidas. Algo que foi fácil.-Vendemos Sakê. Você quer?- era tudo de alcoólico vendido por ali, poderia ter suco, mas o termo bebida naquelas circunstâncias ela imaginou que se tratasse de álcool. Se questionasse por algo sem teor alcoólico, ela ofereceria suco de melancia em seguida.
No fim ela deixaria a bebida ser levada pra dentro após tudo, se ela quisesse, poderia levar uns copos e a garrafa, seria cobrado a elas no final do banho junto com a entrada, sendo adicionado a conta.
Enquanto isso, lá dentro a tenente relaxava se sentando numa das partes levemente rasas enquanto parecia adorar a água quente, aquilo fazia muito bem para o corpo, ajudando a deixar tudo mais tranquilo.
- Histórico:
- Rael:
- Turno: 06
Ferimentos:
Nada por enquanto.
Situação Narrativa:
- Luci:
Ganhos:- N/A
Ferimentos:
Nada por enquanto.
Situação Narrativa: - N/A
- Legenda:
Aparência

Re: II - Today, We continue our lives together under the same roof Sab 07 Maio 2022, 03:17
Histórico
X
Rael Kronin
07
400
Berries
17.078.000

Objetivos
• Aprender Rankyaku
• Missão?

Ganhos e Perdas
+ Tekkai {4}
+ Ganho
- Perda
- Perda
+ Ganho
- Perda
- Perda

Relações
•
Ken no Yuusha
Por sorte nos era permitido beber lá dentro, agora eu só precisava solucionar o que diabos seria Sakê —
—
Deixando a bebida de lado por enquanto, finalmente entrava completamente na água quente, me aconchegando na parte mais funda de forma que ficava quase toda submersa —
—
Última edição por Garota Cavalo em Sab 07 Maio 2022, 15:21, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Trocar a capa do Template)
Re: II - Today, We continue our lives together under the same roof Sab 07 Maio 2022, 04:59
Histórico
X
Luciferanna
07
400
Berries
2.225.000

Objetivos
• Aprender Estratégia e Interrogatório [ ]
• Aprender Rankyaku e Kami-e
• Conseguir uma NPC coelhinha amorzinho, de preferência cozinheira. [ ]
• Continuar na marinha apesar de ser pescotapa [ ]
• Ser macetada pela tenente [ ]

Ganhos e Perdas
+ Ganho
+ Rokushiki: Kami-e (Post 04)
+ Shampoo (Post 05)
- Perda
- Perda
+ Shampoo (Post 05)
- Perda
- Perda

Relações
Player
•Rael Kronin
Vulgo marinheira do cabelo que carrega um espadão, meio avoada e sincera demais, apesar de ser muiiiito ingênua, uma pessoa que acaba falando tudo que pensa sem filtro nenhum, algo muito divertido de se presenciar, pelo menos quando não é você o afetado pelos sincericidios, também é muito meiga do tipo que dá vontade de cuidar e proteger, principalmente porque a natureza aventureira pode colocar ela em muitas encrencas.
Ahh e também tem a treta do casamento, conhecia ela e a família desde de Illusia mas nunca passou de algo cordial, mas esse é um assunto que eu preciso falar com ela em algum momento, descobrir como ela se sente.
Luci: Muito cute cute ela, ja quero adotar, levar para passear, fazer compras, ter aquelas fofocas saudáveis, mas a Rael ainda é inexperiente em algumas coisas, talvez eu acabe tendo que aconselhar ela em algum momento, mas isso não é problema não.
Luciferanna: Tenho a impressão que essa pestinha chamada Rael vai acabar me infartando ou me fazendo ter cabelos brancos antes dos trintas, porque eu fui me apegar?
NPC
•Tenente Katherine Alvinia Von Eisbern
É a minha superiora no quartel general, apesar do cargo de oficial ela pareceu ser desapegada a hierarquia sendo muito gentil e solicita, o que foi bem surpreendente porque ela tem uma aura imponente na aparência e em seus mais de dois metros de altura. E se eu tenho duas pessoas vivendo num só corpo, no caso da tenente, bom, ela deveria ter três CPF's.
Luci: É uma pessoa formidável e um exemplo de admiração, é até difícil de acreditar que alguém como a Tenente Kat pode existir, ela não se importa de fazer trabalhos simples mesmo que possa mandar algum subordinado realizar essa tarefas, isso é bastante encantador da parte dela.
E eu não me importaria se ela fosse mais rigorosa comigo em certas ocasiões…
Luciferana: Bela e intimidadora à primeira vista, uma lástima ela não ser mais cruel e autoritária, seria muito fácil trabalhar para ela dessa forma.
•Rael Kronin
Vulgo marinheira do cabelo que carrega um espadão, meio avoada e sincera demais, apesar de ser muiiiito ingênua, uma pessoa que acaba falando tudo que pensa sem filtro nenhum, algo muito divertido de se presenciar, pelo menos quando não é você o afetado pelos sincericidios, também é muito meiga do tipo que dá vontade de cuidar e proteger, principalmente porque a natureza aventureira pode colocar ela em muitas encrencas.
Ahh e também tem a treta do casamento, conhecia ela e a família desde de Illusia mas nunca passou de algo cordial, mas esse é um assunto que eu preciso falar com ela em algum momento, descobrir como ela se sente.
Luci: Muito cute cute ela, ja quero adotar, levar para passear, fazer compras, ter aquelas fofocas saudáveis, mas a Rael ainda é inexperiente em algumas coisas, talvez eu acabe tendo que aconselhar ela em algum momento, mas isso não é problema não.
Luciferanna: Tenho a impressão que essa pestinha chamada Rael vai acabar me infartando ou me fazendo ter cabelos brancos antes dos trintas, porque eu fui me apegar?
NPC
É a minha superiora no quartel general, apesar do cargo de oficial ela pareceu ser desapegada a hierarquia sendo muito gentil e solicita, o que foi bem surpreendente porque ela tem uma aura imponente na aparência e em seus mais de dois metros de altura. E se eu tenho duas pessoas vivendo num só corpo, no caso da tenente, bom, ela deveria ter três CPF's.
Luci: É uma pessoa formidável e um exemplo de admiração, é até difícil de acreditar que alguém como a Tenente Kat pode existir, ela não se importa de fazer trabalhos simples mesmo que possa mandar algum subordinado realizar essa tarefas, isso é bastante encantador da parte dela.
Luciferana: Bela e intimidadora à primeira vista, uma lástima ela não ser mais cruel e autoritária, seria muito fácil trabalhar para ela dessa forma.
Twin Souls
Errrrr… Foi bem alto né? O meu livro favorito conta a história de um super-herói vigilante tendo o codinome Homem "O Caveleiro das Trevas" Morcego, sua principal habilidade é estar sempre preparado para toda e qualquer situação, porém diferente dele eu estava completamente despreparada.
Ajoelhada atrás da ruiva eu percebia o quão grandes eram suas costas, eu precisava mover verticalmente a cabeça para conseguir observar toda a extensão. E como cliente tem sempre razão eu não poupava esforços ao esfregá-la com bastante vontade.
Ao terminar meus braços ficavam meio dormentes, comigo ofegante numa combinação de cansaço e satisfação vendo que as costas tensas agora estavam mais relaxadas.
Finalmente o merecido banho na piscina, lavar costas nunca foi tão cansativo quanto hoje, optaria por me sentar ao lado da ruiva mantendo alguns centímetros de distância.
Quando Rael retornasse.
Quando vi a garrafa de "Suki" meu corpo imediatamente entrou em estado de alerta comigo subitamente ficando sentada na piscina prestes a proibir Rael de beber aquilo pois lhe faltava idade, porém eu pensava um pouco, lembrava do quão sofrido foram os três últimos dias, e nosso trio estava ali para comemorar.
Definitivamente estava a longe de ser a minha bebida favorita, descia queimando e arrepiava todos os poros do corpo, meu objetivo era não fazer uma careta muito exagerada.
Por sorte Raelzinha só ficava sonolenta, ao menos na primeira dose.
Re: II - Today, We continue our lives together under the same roof Sab 07 Maio 2022, 14:45
A loira exercia um fenomenal esforço na lavagem das costas da ruiva, ela realmente buscou até achar o local certo, algo que a ruiva simplesmente adorava, a boa sensação dominava ela que sorria tranquilamente, bastante feliz com o resultado. A sensação era de que ela poderia ficar ali por horas tranquila recebendo aquele bom tratamento, mas o objetivo era o banho, então quando as duas pararam naquele momento, a Loira acabava cobrando um beijinho.
Algo que a tenente não via maldade, então deu um beijinho e afagou sua cabeça. Como se dissesse “Boa garota” com aquele afago, mas logo quando aquele pequeno momento emocional vinha, ela ficava surpresa, não esperava receber algum elogio pelo trabalho dela.-Vocês todas tem se desenvolvido bem, acredito que estão bem acima das expectativas para um soldado comum. Se não fossem por questões burocráticas, vocês certamente estariam em posição mais alta agora.-Disse ela explicando como ela enxergava bem a força delas, e entendia como estavam progredindo, era algo bom que elas estivessem se dedicando e treinando.
Ela também logo em seguida completava o que estava falando antes que Rael cruzasse a porta de volta, onde ela falava sobre como as coisas começaram a se tornar mais sérias.-Mas isso vai mudar, vocês serão postas à prova logo logo, então isso tudo deve mudar.- ela falou isso com um tom de voz calmo, não parecia carregar peso, por que ela acreditava no sucesso delas, mesmo assim, era uma frase séria, e quando Rael voltava pela porta a loira logo falava suas aspirações.
Então todas entravam no banho, onde Rael enchia os três copos, para que elas brindaram, a Tenente ficava impressionada com a bebida, um Suki? Ela nunca tinha bebido um desses.-Suki em? Deve ser uma bebida exótica isso aí.-Pensou em voz alta quando bateu o copo contra os delas e virou de uma vez, e pensou, que aquela até que era gostosinha, parecia muito com Sakê, tinha gosto de sakê, tinha cheiro de Sakê, tinha cor de sakê, é talvez fosse Sakê. Pensou em seguida quando tomou um gole, o que era levemente triste, achou que ia ter uma fonte diferente de álcool agora.
Depois de tudo isso, era algo simples que acontecia, Rael com sono, e Lucy aninhando ela, ela ofereceu pra a ruiva, que passou a oferta, ela ficava perto delas mas na beirada com o copo, enchendo ele de vez em quando da garrafa e tomando uns goles, ela era bem resistente ao álcool, então aproveitava disso pra mandar pra dentro.
- Histórico:
- Rael:
- Turno: 07
Ferimentos:
Nada por enquanto.
Situação Narrativa:
- Luci:
Ganhos:- Treinamento de Kami-e (Turno 4)
Ferimentos:
Nada por enquanto.
Situação Narrativa: - Treinamento de Kami-e (Turno 4)
- Legenda:
Aparência

Re: II - Today, We continue our lives together under the same roof Sab 07 Maio 2022, 19:55
Histórico
X
Rael Kronin
08
400
Berries
17.078.000

Objetivos
• Aprender Rankyaku
• Missão?

Ganhos e Perdas
+ Tekkai {4}
+ Ganho
- Perda
- Perda
+ Ganho
- Perda
- Perda

Relações
•
Ken no Yuusha
Depois daquele som constrangedor, ficava um pouco mais calada, sem saber muito como reagir ao elogio naquele momento específico do dia, embora eu também tivesse notado que nos últimos dias minha voz parecia um tanto diferente —
[...]
Como eu poderia me esquecer do brinde? É tipo a parte mais importante de uma comemoração! Que bom que a Luci estava lá para lembrar —
Me chamava a atenção de Luci reclamar por eu ter aceitado relativamente bem aquele líquido —
—
O carinho na cabeça junto ao cansaço e sonolência me mandavam pra um mundo da Lua onde só a Rael habita, se alguém quisesse me chamar naquele estado de transe precisaria repetir meu nome pelo menos umas sete vezes antes de eu responder beeeem arrastada. Se Luci quisesse se soltar e se afastar, com o corpo mole eu afrouxaria os braços e ficaria ali paradinha derretendo naquela poça quente.
Ficava ali naquele estado semi-consciente até me chamarem para ir embora ou sentisse a ponta dos dedos enrugados pelo tempo prolongado na água. Me levantava devagar, me espreguiçando e bocejando antes de sair completamente —
Mais desperta, saía do banho, me enxugando com uma toalha e indo até o vestiário. Vestia o conjuntinho de roupas íntimas que havia trazido e por cima o vestido soltinho e confortável comprado no outro dia, permanecia com as mechas soltas secando —
Caso tivesse sido a primeira a me arrumar, ficaria sentadinha próxima a recepção, aguardando para podermos pagar e partir.
Re: II - Today, We continue our lives together under the same roof Dom 08 Maio 2022, 04:35
Histórico
X
Luciferanna
08
400
Berries
2.225.000

Objetivos

Ganhos e Perdas
+ Ganho
+ Shampoo (Post 05)
- Perda
- Perda
+ Shampoo (Post 05)
- Perda
- Perda

Relações
Player
•Rael Kronin
NPC
•Rael Kronin
NPC
Twin Souls
Antes de responder Rael eu coçava a cabeça pensando por onde e como eu deveria explicar o que seriam bebidas alcoólicas.
A segunda parte da pergunta era mais fácil de responder pois mesmo eu não sendo uma grande conhecedora de bebidas se tratava de uma questão lógica.
Certas situações na vida causam um intrigante fenômeno conhecido por arrependimento instantâneo, e ter me oferecido para Rael se aconchegar comigo foi exatamente um desses casos.
Entretanto eu lembrava que havia abaixado e guarda bem ao lado da Chefa, então iria encarar a ruiva com as bochechas bem vermelhinhas de vergonha torcendo para ela não estar prestando atenção, entretanto se meu olhar cruzar com o dela eu rapidamente moveria o rosto na direção oposta, querendo esconder o rubor facial após ter participado dessa cena.
Não era surpresa alguma que a Chefa iria continuar bebendo, então iria servi-la com a mão livre, enchendo o corpinho sempre que ela quisesse, eu quem havia convidado então tentava ser uma anfitriã legal.
Estaria mentindo se ei falasse que não preferia ficar mais tempo na água quentinha da piscina, mas em algum momento teríamos de sair né, seja pelo horário de fechamento ou a Chefa nos diga para retornamos ao QG, afinal foi só metade do treinamento infernal.
Foi uma exaustiva batalha, mas com foco, força de vontade e fé fui capaz de vencer o soninho da marinheira.
Depois de estar devidamente enxuta e vestida iria ao encontro de Rael, provavelmente eu seria a última do trio pois os longos cabelos não secariam sozinhos. Se minhas suspeitas estivessem corretas Rael teria trazido as roupas que Luci comprou.
Re: II - Today, We continue our lives together under the same roof Dom 08 Maio 2022, 23:42
As duas moças aproveitavam tranquilamente seu momento apesar da rosto um pouco ruborizado de Lucy quando notava que a tenente estava olhando pra onde elas estavam enquanto bebiam talvez como uma maneira de lidar com a situação ela acaba falando algumas coisas, que ela acreditava que poderia fazer num próximo banho.
Ela parecia fazer uma promessa, de que iria conseguir arrancar sons bem diferentes da ruiva numa próxima vez, que respondia isso com apenas um sorriso e uma frase simples.-Parece um objetivo bastante apropriado, se fortaleça e me mostre esse lado do mundo.- Ela não disse isso como zombaria, era uma fala séria, provavelmente era uma de suas formas de incentivar isso. Aquilo era… Um DESAFIO!!
Até porque seu objetivo era tornar elas duas máquinas de guerra poderosas. E se era esse tipo de coisa que motivava a loira, ela só podia incentivar, mas não deixava de ter um sorriso confiante na cara, como se soubesse que ela teria de ralar muito pra isso, era algo que parecia atiçar sua curiosidade mas ao mesmo tempo, a fazia ter esse tom de desafio.
E enquanto Lucy ia explicando a Rael sobre as bebidas, a mulher falava dos pontos positivos.-É verdade que grandes quantidades e exposição prolongada, pode gerar vício no entanto, o consumo de álcool em quantidades moderadas pode ajudar a prevenir ou restringir o endurecimento das artérias que levam o fluxo sanguíneo ao cérebro não é errado se beber moderadamente. Só tente não exagerar.- Não é bem como se ela fosse um exemplo, mas certamente era a voz da experiência ali.
Ela também adicionou outra ideia na conversa depois dessa.-O vinho tinto, é uma bebida interessante também, por conta da presença de uma grande quantidade de oxidantes na composição, ele pode substituir os efeitos positivos trazidos por até uma hora de exercícios físicos em uma academia. Mas claro usado moderadamente também.- e realmente essa era outra informação que ela tinha sobre o assunto, que poderia ser usada de maneira interessante por elas no futuro, não que elas fossem ser muito ligadas a isso, mas era bom de saber.
Mas em pouco tempo a conversa delas acabava onde a mulher de certo modo aparecia, avisando que o horário tinha acabado, e realmente voou bastante, no fim quando saíram de lá, não houve cobranças, a ruiva acabou pagando por fora, e se perguntassem, ela diria.-Na verdade eu paguei sim, eu disse que não por que, se eu dissesse sim, vocês poderiam esbanjar bastante no lugar, e eu ficar com uma conta de 20 milhões KEKEKEKE vocês vem de família nobre né, vai saber.-disse dando de ombros depois de gargalhar sobre o assunto, e realmente ela era uma raposa experiente, sabia bem onde estava se metendo.
Todas voltaram ao quartel, mesmo com alguns olhares, que deixavam a moça levemente desconfortável, já que aquele não era bem seu tipo de roupa, tudo deu certo, chegando lá a tenente dizia.-Lembrem que amanhã voltaremos aos treinos então não se esqueçam de descansar bastante.- disse dando um sinal de cabeça positivo par as duas, então ia se retirando do local para dormir.
- Histórico:
- Rael:
- Turno: 08
Ferimentos:
Nada por enquanto.
Situação Narrativa: - Treinamento de Tekkai (Turno 4)
- Luci:
Ferimentos:
Nada por enquanto.
- Legenda:
Aparência

Re: II - Today, We continue our lives together under the same roof Seg 09 Maio 2022, 17:06
Histórico
X
Rael Kronin
09
400
Berries
17.078.000

Objetivos
• Aprender Rankyaku
• Missão?

Ganhos e Perdas
+ Tekkai {4}
+ Ganho
- Perda
- Perda
+ Ganho
- Perda
- Perda

Relações
•
Ken no Yuusha
Cocei a bochecha meio constrangida com o desenrolar da situação, por mais que eu não tivesse reconhecido o álcool naquela bebida, o conceito de bebida alcoólica era algo que eu logicamente já conhecia, afinal o que nunca pode faltar nos bailes nobres são garrafas de vinho, e meu amigo Baldur adorava encher a cara com cerveja no bar. Mas tanto a Luci quanto a Tenente pareciam tão empenhadas em me explicar sobre o assunto que até senti vergonha de dizer algo.
—
[...]
Era difícil processar o que as duas estavam conversando enquanto eu aproveitava o cafuné da loira, eu apenas pegava palavras separadas e acabava que, sem pensar muito, repetia a última coisa que escutava —
Por um instante eu acho que cochilei, me lembre de sonhar estar nadando num lago, e ao horizonte, numa formação rochosa, parecia ter uma sereia chamando por mim - “Rael… Raelzinha…” - eu tentei nadar mas sempre parecia mais distante, e a sereia parecia ir ficando mais brava, em seu último grito de fúria ele dizia: “Raelzinha acorda agora ou fico um ano inteirinho sem lavar as suas costas”.
—
[...]
Por fim, estávamos prontas para partir e eu tinha um sorriso bobo no rosto com relação à reação de Luci, até mesmo ela age envergonhada assim de vez em quando —
Para nossa surpresa, diferente do que havia dito antes, a Tenente acabava pagando a conta, e ao mesmo tempo em que eu achava admirável essa forma de tratar os subordinados, pessoalmente não sabia como me sentir em ter gerado esse tipo de incômodo —
No caminho de volta para o QG, já sentia meu corpo mais levinho e descansado se fosse comparar ao final do treino, andava pelas ruas cantarolando uma melodia qualquer e balançando o corpo movimentando o vestido.
—
Re: II - Today, We continue our lives together under the same roof Ter 10 Maio 2022, 14:59
Histórico
X
Luciferanna
09
400
Berries
2.225.000

Objetivos

Ganhos e Perdas
+ Ganho
+ Shampoo (Post 05)
- Perda
- Perda
+ Shampoo (Post 05)
- Perda
- Perda

Relações
Player
•Rael Kronin
NPC
•Rael Kronin
NPC
Twin Souls
A ruiva ter pago todas as despesas na casa de banho tornava o momento relaxante muito mais prazeroso, eu ficava toda risonha tendo economizado alguns preciosos bellys.
De volta quartel eu escovaria os dentinhos e ia me despindo para mimir.
Quando viesse o amanhecer eu ficaria me enrolando na cama puxando as cobertas retorcidas por cima da cabeça querendo diminuir a claridade. Resmungava, soltava uns gemidinhos me lamentando, girava de um lado para outro no colchão tentando encontrar uma posição confortável. Entretanto o senso de responsabilidade falava mais alto do que a preguiça matinal.
Ainda relutante eu abria só um pedacinho do olho apenas o suficiente para reconhecer o ambiente onde eu estava dormindo.
Passando uns minutinhos eu finalmente criaria coragem para levantar, com o rosto amassado bem típico das pessoas que dormem mais do que a cama, alguns fios de cabelo estaria fora do lugar comigo novamente bocejando ao mesmo tempo que coço um dos olhos.
Se minha colega de quarto ainda estivesse dormindo eu iria praticamente me arrastando até sua cama.
Meu corpo estava tão molinho e relaxado, esses fatores somados a preguiça matinal me deixava praticamente sem força nenhuma, e como a abordagem rudimentar falhava eu optava por também me deitar na cama de Rael ficando encolhidinha na borda.
Quando ambas estivéssemos despertas seria o momento de realizarmos os afazeres matinais, banhar, comer, para depois irmos ao encontro da Tenente.
Re: II - Today, We continue our lives together under the same roof Qua 11 Maio 2022, 00:30
As duas eram realmente figuras bem diferenciadas, cada uma com sua personalidade marcante, era como a Tenente enxergava ao menos, elas eram tão diferentes quanto pareciam se encaixar bem. Mas toda a noite tinha funcionado perfeitamente, onde elas agora deitavam pra dormir.
A noite era boa pra as duas, já a manhã seguinte era trabalhosa, onde a loira tentava acordar Rael, as duas tinham seu momento de manhã, até que finalmente estavam ambas de pé. O dia dessa vez voltava aquele clima abafado, como se fosse chover, a famosa chuva tropical.
Mesmo assim, era esse o momento de escovar de novo os dentes, e se banhar, depois comer, o café da manhã que era bolo com queijo de manteiga, um ótimo café da manhã por sinal. Tava tudo muito bem feito e preparado, para não botar defeito.
Então depois do descanso, quando fossem à procura da tenente, ela já estaria no pátio esperando por elas. Quando a vissem ela então iria esperar que as duas se aproximassem.-Espero que tenham aproveitado bem o dia de ontem, por que agora será um segundo intensivo, mais três dias pesados. estão preparadas?- disse ela esperando a resposta das duas.
Então antes de tudo, ela pediria que as duas fizessem um momento rapido para despertarem, uma corrida, pelo patio.-Vamos fazer uma pequena corrida ao redor do pátio pra vocês duas acordarem melhor. Doze voltas.- Então ela se prepararia e começaria a correr, fazendo a largada, para que ambas pudessem aproveitar o momento inicial do dia o melhor que desse. Como elas iam atrás podiam ver a determinação da Tenente, seus músculos da perna bem rígidos, e claro o bumbum durinho que se movia a cada passo dela. Era uma visão motivadora certamente.
Então ela parava na frente delas depois que terminassem as doze voltas ao redor do quartel, e diria.-Nada como uma boa corrida para iniciar os dias. Mas me digam, qual o segundo Rokushiki que vão querer aprender?- falou com seriedade ao final, esperando realmente uma resposta introdutória, para que ela falasse um pouco mais do assunto antes de iniciarem.
- Histórico:
- Rael:
- Turno: 09
Ferimentos:
Nada por enquanto.
Situação Narrativa: - Treinamento de Tekkai (Turno 4)
- Luci:
Ferimentos:
Nada por enquanto.
- Legenda:
Aparência

Re: II - Today, We continue our lives together under the same roof Sex 13 Maio 2022, 01:22
Histórico
X
Rael Kronin
10
400
Berries
17.078.000

Objetivos
• Aprender Rankyaku
• Missão?

Ganhos e Perdas
+ Tekkai {4}
+ Ganho
- Perda
- Perda
+ Ganho
- Perda
- Perda

Relações
•
Ken no Yuusha
Mais uma vez acordava com Lucy em cima de mim, já estava virando um hábito, mas devo admitir que é até bom assim, pelo menos eu não perco a hora —
—
[...]
Durante o banho, tive um momento de contemplação —
—
—
[...]
Após banho tomado, café digerido e dentes escovados, nos encontrávamos com a Tenente no que vem sendo nosso ponto de encontro mais usual, nosso pátio de treino. Hoje ao invés do uniforme eu já vesti minhas roupas de exercício, pra ficar mais confortável.
—
Uma corridinha leve pra aquecer? Estranhamente comum! Fiquei esperando uma armadilha ou alguma rasteira surpresa durante as doze voltas, mas no final era só um aquecimento normal, talvez a Tenente estivesse preocupada que ficamos molengas com as termas de ontem, mas meu espírito continuava intacto.
—
Voltava a uma posição mais séria e disciplinada, embora não conseguisse apagar o sorriso habitual no rosto. Assim como no treino anterior, começava a prestar atenção nas explicações da Tenente para não perder nada.
Re: II - Today, We continue our lives together under the same roof Sex 13 Maio 2022, 03:55
Histórico
X
Luciferanna
10
400
Berries
2.225.000

Objetivos

Ganhos e Perdas
+ Ganho
+ Shampoo (Post 05)
- Perda
- Perda
+ Shampoo (Post 05)
- Perda
- Perda

Relações
Player
•Rael Kronin
NPC
•Rael Kronin
NPC
Twin Souls
Nem tive tempo de entender o que havia acontecido, num momento eu estava tentando acordar Rael e um segundo depois me via deitada no chão entrelaçada com a marinheira.
Durante a conversa no chuveiro.
Escutava tudinho que Rael contava sobre a noite, até mesmo porque sempre estou curiosa para descobrir as façanhas da minha outra metade.
Indo até o pátio eu me encontraria num estado bem humorado, principalmente após o delicioso café da manhã.
Com as informações da noite anterior ficava claro o motivo da preguiça excessiva naquela manhã e com os olhos entreabertos graças ao alto nível de relaxamento corporal.
Entretanto ao escutar sobre o aquecimento todo o soninho preguiçoso imediatamente desapareceu.
Nas primeiras voltas eu precisava de um certo nível de esforço para conseguir acompanhar as passadas Tenente, aos poucos sentia moleza se esvaindo, na metade do aquecimento já não seria tão difícil manter o ritmo pois finalmente eu teria de fato despertado, e nas últimas voltas seria bem tranquilinho continuar correndo, até mesmo acabava por me distrair com a ruiva, naquela posição privilegiada eu tinha uma ótima visão do quão belo era o corpo da Tenente, os músculos perfeitamente esculpidos, coxas torneadas, além do enorme bumbum que mais parecia um pêndulo hipnótico, nesse momento eu até me esquecia da quantidade de voltas, e somente quando a superiora parasse que eu iria frear arrastando os pés no chão tentando evitar um encontrão com as costas da ruiva.
Assim como Rael eu mantinha a ideia inicial.