All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.

InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
II - Today, We continue our lives together under the same roof - Página 8 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
II - Today, We continue our lives together under the same roof - Página 8 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
II - Today, We continue our lives together under the same roof - Página 8 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
II - Today, We continue our lives together under the same roof - Página 8 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
II - Today, We continue our lives together under the same roof - Página 8 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
II - Today, We continue our lives together under the same roof - Página 8 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
II - Today, We continue our lives together under the same roof - Página 8 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
II - Today, We continue our lives together under the same roof - Página 8 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
II - Today, We continue our lives together under the same roof - Página 8 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
II - Today, We continue our lives together under the same roof - Página 8 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
II - Today, We continue our lives together under the same roof - Página 8 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
II - Today, We continue our lives together under the same roof - Página 8 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
II - Today, We continue our lives together under the same roof - Página 8 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
II - Today, We continue our lives together under the same roof - Página 8 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
II - Today, We continue our lives together under the same roof - Página 8 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
II - Today, We continue our lives together under the same roof - Página 8 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
II - Today, We continue our lives together under the same roof - Página 8 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
II - Today, We continue our lives together under the same roof - Página 8 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
II - Today, We continue our lives together under the same roof - Página 8 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm

» Claire Allim Rac
II - Today, We continue our lives together under the same roof - Página 8 Emptypor King Ter Abr 02, 2024 6:21 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

II - Today, We continue our lives together under the same roof

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Achiles
Pirata
Achiles

Imagem : II - Today, We continue our lives together under the same roof - Página 8 U5pAFvq
Créditos : 12

II - Today, We continue our lives together under the same roof - Página 8 Empty
MensagemAssunto: II - Today, We continue our lives together under the same roof   II - Today, We continue our lives together under the same roof - Página 8 EmptyQua Abr 27, 2022 12:08 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura das Marinheiras Rael Kronin & Luciferanna Von Brilliant. A qual não possui narrador definido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937

AutorMensagem
Garota Cavalo

Garota Cavalo

Imagem : II - Today, We continue our lives together under the same roof - Página 8 Obxh0ww
Créditos : 20

MensagemAssunto: Re: II - Today, We continue our lives together under the same roof   II - Today, We continue our lives together under the same roof - Página 8 EmptyQui Abr 13, 2023 11:12 am

Ken no Yuusha

Me levantava energética da mesa enquanto dava leve palmadas no buchinho cheio — Beleza vamos lá! — Apanhava toda a minha bagagem a armas novamente e seguia Erika até o final do nosso turno, durante o caminho me aproximava de Myuu para confortá-la um pouco.

Não se preocupe, eu também não me dei bem com os pauzinhos, mas da próxima vez a gente consegue! — Não sei bem se ela ligava para aquilo, acho que eu na verdade só estava usando aquelas palavras de reforço para mim mesma, é que… é tão frustrante não conseguir comer sem a comida ficar escapando! E diferente da minha amiga peluda, eu nem garras tinham para me apoiar — hmmm, ou talvez eu só afie minhas unhas e faça como você, gishishishi.

Seguia Erika pelo resto do QG, realmente um lugar grandioso digno de uma instituição como a Marinha, fazia um esforcinho para tentar memorizar onde ficava cada coisa pra não me perder tempo, eu tinha a impressão de que ficaria um bom tempo por aqui.

Ao final do passeio agradecia a todas pela companhia — Meninas muito obrigada por tudo, foi ótimo passear com vocês shishi! Eu vou deitar e descansar um pouco antes que a Tenente chame a gente, vocês também tenham um bom descanso.

Dali seguia direto para o alojamento alocado à mim, por hora nem me incomodava em arrumar meus pertences, apenas me jogava na cama sentindo aquele lençol geladinho e relaxava enquanto fazia a digestão do café da manhã. Antes de cair no sono, me pegava imaginando que tipo de loucuras teria que enfrentar daqui para frente, a ansiedade seria o suficiente para me manter acordada, mas depois de uma noite inteira fazendo guarda, era meio difícil não cair no sono.

Whamhmmm… boa noite Lucy… — Balbuciei já sonolenta.
Shiori

Shiori

Créditos : 93

MensagemAssunto: Re: II - Today, We continue our lives together under the same roof   II - Today, We continue our lives together under the same roof - Página 8 EmptyQua Abr 19, 2023 6:42 pm

INFORMAÇÕES BÁSICAS

Aventura: https://www.allbluerpg.com/t1634p90-ii-today-we-continue-our-lives-together-under-the-same-roof#down
Participantes: https://www.allbluerpg.com/t995-rael-kronin#9228
Localização da Aventura: https://www.allbluerpg.com/f70-las-camp

Garota Cavalo

GANHOS

● Treinamento de Tekkai (Turno 4) Ok
● Aprendizado de Rankyaku (Turno 11) Ok
● Pedra de Amolar (Turno 20) Ok
● Óleo Natural (Turno 20) Ok

PERDAS Ok

ALTERAÇÕES

● Adicionar um Marco na Ficha por missão concluída. (Post 32) Ok

ALTERAÇÕES EM ILHAS Ok

NOTA FISCAL

● 1.500.000 (Missão) (Post 32) Ok
● - 750.000 (Post 20) Ok
●  TOTAL PÓS GANHOS E GASTOS: 17.828.000 Próxima vez acrescentar isso na aval

RELAÇÕES

Mary “Pistoluda” Jhohanes - A conheci durante uma missão de escolta para Kano, não cheguamos a conversar muito, apenas sei de seu gosto por roupas pretas apertadas e uma aparente fixação em armas de fogo, quanto maiores melhor! De certa forma o jeito dela agir me lembra a Luci noturna, então já gosto dela Gishishishi. Ok

Erika Greatspark - Nativa do País de Kano, é gentil e educada conforme os costumes de sua nação. Foi a Érika que me apresentou e me ajudou a me adaptar no local, uma marinheira experiente no qual adimiro bastante. Combinamos de um dia eu lhe forjar uma Katana nova. Ok

Myyu - Energética desde o momento em que nos escontramos, a Myyu pessoalmente meio que trás felicidade pro meu coração, temos energias compatíveis por assim dizer. Tanto ela quanto sua irmã aparentemente são de uma espécia chamada Mink, ambas se asemelhando com raposas. Seu país de origem se chama Zou! Uma terra bem distante que tenho vontade de visitar um dia, algo bem engraçado que Myyu me ensinou é o tal do Garchu! Onde se abraça e esfrega na pessoa de forma carinhoso, gishishishi, ambas são bem divertidas. Ok

Kyuu - Irmã de Myyu, Kyuu também uma uma Mink Raposa, porém muito mais reservada, tímida e um pouquinho avoada, ainda não consegui fazer ela se abrir muito para mim, mas faz parte do meu objetivo de vida agarrar aquela cauda macia e fofinha! Seria como morrer e abraçar uma nuvem fofa nos céus. Ok

Lucius Stanford Stronggate de Delfus - "Um homem grande, de nome grande e equipamento grande, tudo nele parecia ser enorme, provavelmente até o mesmo o seu… espírito e senso de justiça." Lucius foi o navegador durante a escolta até o País de Kano, pra alguém que devia estar cuidando do barco ele passa tempo demais longe do timão conversando e pregando peças... Ainda não perdoei! Foi ele que me apresentou o conceito de Meitous, espadas super poderosas feitas por ferreiros super especiais? Ora, não achei grande coisa, o meu espadão era muito maior do que aquele graveto dele! Ok

STATUS

PDV: Ok
STA: Ok
CONDIÇÕES: Ok
FERIMENTOS: Ok
CONTAGEM DE DEFEITOS: Ok

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO Ok

Autossuficiência: Ok
Celeridade: Ok
Estrutura: Ok
Durabilidade: Ok
Poder de fogo: Ok
Espaço de ocupação: 0/8 Ok

EXPERIÊNCIA

Experiência: 2.064 XP
Experiência Rokushiki: 1.944 XP

Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): Shiori (+8 Creditos + 3 posts para somar)

Resumo: Rael e Lucy participaram de uma missão de escolta, que transacionou um item valioso para Kano tendo obtido sucesso nessa investida, dessa forma completando mais uma missão para a marinha. Ok

Opinião sobre a Narração:
Player:

Narrador:

II - Today, We continue our lives together under the same roof - Página 8 TdL7Dnm

II - Today, We continue our lives together under the same roof - Página 8 Cu3VnKr
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/

Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: