All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento.

Ir para baixo 
+2
Diego Kaminari
Sasha
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: 2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento.   2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 EmptyTer Mar 15, 2022 6:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Diego Kaminari , Chloe Kaminari , Kuro Tempest  e SIlver D Saru. A qual não possui narrador definido.

_________________




2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Chloe Kaminari
Estagiário
Chloe Kaminari


Imagem : Chloe Kaminari
Créditos : 63

2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento.   2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 EmptySáb Out 01, 2022 1:21 pm

Apresentação… novos amigos… nova casa
Viagem rumo ao novo destino
 Conforme o gato se apresentava, dava um sorriso animada, era interessante ter um novo companheiro de viagem que parecia até mesmo ser bem forte. Não sabia exatamente se ele era da mesma raça do mink que conheci a algum tempo… era uma pena não ter mais o papel do mesmo para o achar quando fossemos mais adiante nesses mares.

O sorriso se tornou uma risada baixa quando ouvi Jacobi chamando meu amado de Dieguinho, concordava com a cabeça de forma silenciosa enquanto Terra dava uma “bronca” no afeminado com relação a desconfiar de seu capitão e não pude perder a oportunidade — É Jacobi, até parece que não confia na nossa força. Poxa, assim você me magoa amiga. — Agora mais aliviada e relaxada, poderia contar o número de feridos leve ou gravemente.

Saru estava com o braço um tanto quanto ferido, Diego ainda tinha a bala no braço e isso me incomodava bastante. Terra e Jacobi já não parecia ter tantos ferimentos e não tinha muito conhecimento sobre a fisiologia do povo do pequeno Beerus. Enquanto tentava lembrar exatamente o quanto tinha de remédios para abastecer a todos ali, pensava na melhor forma de amenizar a dor de todos, mas uma das melhores formas era na cozinha. Antes de conseguir descobrir cada um dos cômodos daquele lugar, Diego informou que ficaríamos com aquela enorme embarcação e isso me deixou estupidamente feliz, com um navio maior, poderíamos ter mais locais para descanso, uma espécie de biblioteca para os livros ou até mesmo um despensa para saques de armas e tesouros. Beerus parecia feliz, e isso foi confirmado quando o mesmo pulou em meu ombro atendendo a meu pedido, ouvir o ronronar daquela pequena criatura deixou meu coração completamente quentinho.

Aposentos gerais no interior do convés, uma sala de tortura — Essa sala vai mudar, mas vamos manter os objetos. Vou falar com o Diego sobre isso — Enfermaria na proa do navio e cozinha na popa abaixo da cabine do capitão. Isso seria divertido. Caso o gato fosse ou não, iria primeiro a enfermaria averiguar as coisas que haviam lá e logo jogaria fora o que não prestava — Mas quem era o inútil que cuidava dos ferimentos de vocês? — gritaria mesmo sabendo que apenas Beerus poderia responder àquela pergunta.

Na cozinha, agora com ela devidamente equipada, iria tratar de limpar a mesma antes de preparar qualquer coisa. Não queria um brinco completo, mas minimamente limpa para que não sentisse nojo da minha própria comida. Com relação a porta frouxa da geladeira, iria em direção a sala de tortura procurar uma corrente e um cadeado com chave que pudesse usar na porta da geladeira de forma provisória, até concertar a primeira ou adquirir uma nova. Iria com isso prender a porta de forma que a mesma pudesse gelar as carnes e peixes que se encontravam lá dentro. Já o fogão buscaria uma fita isolante ou algo que pudesse usar na borracha a fim de diminuir o escapamento de gás e não causar uma explosão no navio.

Após a limpeza, iria em direção a Diego no segundo andar, mas caso não tivesse terminado, iria pôr a cabeça para fora da porta — Só um minuto meu amor! — após terminar toda a limpeza iria então em direção ao capitão com um sorriso no rosto.  O quarto era enorme e lindo, mas precisava de uma faxina pesada. — Claro que podemos amor, mas esse local precisa de uma limpeza absurda… — O sorriso logo se desmanchou com a frase seguinte, o diário era entregue em mãos e tudo o que sobrou foi o ódio e a repulsa por aquele casal que agora estava morto.

Conforme lia com atenção, os detalhes iam me chamando a atenção e aquilo dava uma baita dor no coração Dia 25 da última semeadura - Os insurgentes da 178ª brigada revolucionária atacaram o quartel durante as festividades da nossa condecoração. Entretanto por causa de meu novo poder foi fácil derrotar todos eles, incluíndo aquele maldito gigante que estava sabotando os nossos navios. Neste momento eles se encontram presos na Caserna Militar, próximo a ponte. A alta patente do exército está decidindo o que fazer com eles… por mim, mataria todos.  — Meus amigos… a família 178… — as lágrimas caiam calmamente enquanto lia cada uma daquelas palavras era como se tiros fossem dados em meu corpo.  Dia 4 da nova geada - Parece que meus superiores não são tão misericordiosos quanto eu. Recebi a missão de levar os prisioneiros para o limite do East Blue, onde irei entregar os prisioneiros para Gargomir em troca de uma alta quantia de bellys e recursos exóticos.Borda do East Blue… eles foram levados para lá… Diego precisamos ir … agora… eu limpo isso, mas precisamos ir.. — Ouvi a ordem de Diego e afirmei com convicção, mas havia quase esquecido da bala. Deixaria aquele livro com ele e começaria o tratamento em todos que pudesse naquele primeiro dia.

Nos dias seguintes seriam baseados em limpar o navio, cuidar de quem mais estivesse ferido daquela longa batalha , cozinhar com parcimônia para que todos conseguissem se fartar sem ter problemas com alimentos e copiar com o máximo de exatidão o diário como me fora ordenado. Caso encontrasse roupas que não remetesse a militares ou qualquer outra coisa, colocaria as mesmas as vistas escolhendo primeiramente as minhas e depois chamando Terra e Jacobi para que escolhessem as deles. Se caso encontrasse armas nas coisas dos defuntos, iria guardar, em caso de pistolas iria ficar com as mesmas.

O foco seria sempre manter todos alimentados e bem cuidados para caso ocorresse alguma batalha no mar.





legendas:

Objetivos:

Ficha Resumida:

Histórico:

Tag: Somewhere + Words: ... + Outfit: here

_________________

2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Bc5w0lykuse71

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : 2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento.   2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 EmptyTer Out 04, 2022 4:37 pm



Uma viagem para conhecimento - 30


Uma maldita notícia

Chloe, a dama do mar, tratou de arrumar a cozinha da melhor maneira para garantir a segurança de todos, assim como pretendia garantir o bom funcionamento do fogão e da geladeira. Beerus a ajudou o tempo todo, buscando algumas fitas isolantes para o fogão. Também ajudou-a a passar a corrente na geladeira para ajustar a porta no local certo.

Enquanto isso, Jacob e Terra terminavam de fazer alguns ajustes que Diego havia pedido quanto à restauração da Grilhoneira. Saru, que estava bem ferido, apenas descansava em algum lugar enquanto assistia os outros trabalharem duro.

Foi quando o grito de Diego ecoou pela embarcação. O capitão chamara sua amada irmã para a cabine, pois havia descoberto algo importante. Era o diário de bordo do Theodore. Lá haviam anotadas suas últimas incursões, assim como estava escrito também o destino da família de criação da bela dama. As lágrimas escorreram copiosamente pelo rosto da jovem, ela sabia que seus companheiros estavam em uma situação ruim, mas a questão é: Será que eles ainda estão vivos?? Isso não era possível saber.

Deixando a tristeza de lado por um tempo, Chloe focou em cuidar dos primeiros socorros. Retirou a bala alojada no braço de Diego e depois foi até Saru e fez o máximo que podia para amenizar os danos. Agora Saru só precisava manter repouso e esperar seu braço melhorar.

Enquanto Chloe tratava dos ferimentos de Saru, Diego juntou os cadáveres de Theodore e Cammy, colocou-os em uma caixa e fechou-a com alguns pregos. Depois disso foi até o leme, e com a ajuda de Terra e Jacob, as velas foram soltas para se iniciar mais uma viagem.

De vento em popa

- Aquilo não foi nada, eu protegeria a Chloezinha mil vezes se fosse preciso!! - Beerus agora estava junto de Diego. O animal estava feliz e parecia muito curioso quanto às habilidades náuticas do jovem capitão e por isso fazia questão de dar auxílio no que fosse necessário.

Saru por sua vez, focou em passar os dias de viagem instruindo Terra e Jacob com algumas técnicas de luta que poderiam vir a ser úteis no decorrer das aventuras. Os irmãos lutavam entre si, praticando suas habilidades. Saru podia notar que ambos ficaram mais habilidosos com o passar dos dias.

2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 XcaW

Já Chloe usou o seu tempo livre para fazer um faxinão no navio. A bagunça era tanta que ela poderia vir a pensar que não terminaria nunca, mas felizmente tudo estava perfeitamente limpo antes de avistarem a próxima ilha. Durante a limpeza encontrou meia dúzia de casacos grossos de pele de bufalo, os tamanhos eram variados e as cores tambem, mas certamente eles serviriam bem em uma ilha fria como Tequila Wolf. Infelizmente não havia nenhum daqueles chapéus de inverno bonitos, apenas protetores de orelha com as cores vermelhas do exercito. Depois de terminar a faxina, focou em duplicar o diário de bordo, copiando tudo em um outro caderno em branco que havia encontrado lá na ex cabine de Theodore.

E assim os oito dias de viagem se passaram. De forma tranquila e pacífica. Até mesmo o clima foi generoso com os Kaminari, sempre cedendo ventos fortes, nuvens que tapam o sol forte de meio dia, e garoas capazes de deixar o clima mais fresco.

2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Sea-of-thieves-sot

Carniça

Acontece que, em certo momento a caixa com os corpos começou a feder mais do que o brioco de um cabra cangaceiro. O cheiro era tão insuportável que nem a refeição mais gostosa do mundo conseguia ser aproveitada.

-Ai meu deus!! Esse cheiro está insuportável Dih!! - Terra reclamava sempre que tinha oportunidade.

Todos os cômodos estavam fedendo a xorume e carniça. E por isso Jacob se alojou na Gávea, o único lugar que tinha um pouco de ar fresco, vide sua altura e distência da caixa em si.

2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 One-piece-anime

- EU FALEI QUE ESSA PORRA IA DAR MERDA!! - gritava lá de cima - VOU FICAR AQUI ATÉ DESCARTAR ESSA CARNE PODRE!! VOCÊS VÃO FAZER ESSE NAVIO FICAR AMALDIÇOADO! JÁ FALEI MAIS DE MIL VEZES QUE DE NOITE EU ESCUTO OS ESPIRITOS CAMINHANDO POR AI…. AAAAAI MEU DEUS!!! ESTAMOS NAVEGANDO EM UMA VALA MAL ASSOMBRADA!!

Não tiro a razão do pobre afeminado, ninguém merece acordar e ir dormir em um lugar tão fedido assim. Nem mesmo Beerus, que já estava acostumado com o fedor, estava aguentando. Andava com dois algodões enfiados em seu nariz e só respirava pela boca.

-Eu também não aguento mais esse cheiro… acho que vou vomitar….

Era uma situação muito desconfortável. Para vocês terem uma ideia, até o pobre do den den mushi que foi roubado em Shells Town não aguentava mais. Rastejou-se lentamente até a beira do navio e pulou em busca de um lugar melhor do que aquele inferno fedido. Não, ele não morreu. Nadou feliz até chegar em um lugar muito bonito com animais estranhos e um homem que é um tesouro... Mas isso é uma história muito longa e eu não tenho como contar agora.

Felizmente, depois de muito aguentarem, Jacob gritou.

-TERRA À VISTA!!! TERRA À VISTA!!!!!

Sim, bem lá no horizonte era possivel ver uma ilhota de onde uma enorme ponte incompleta surgia e ia até mais além cortando o oceano. Aquela certamente era Tequila Wolf

2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Unknown

Historico:



_________________

2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Trio3


Última edição por Subaé em Qua Out 05, 2022 1:50 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Diego Kaminari
Estagiário
Diego Kaminari


Imagem : 2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 U512dzI
Créditos : 29
Localização : Rio de Janeiro

2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento.   2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 EmptyQua Out 05, 2022 1:22 am





Um Destino Revolucionário






Os dias de viagem foram tranquilos, os ventos ajudaram na navegação e até mesmo as nuvens nos serviram de cobertura contra o árduo sol. Chloe fazia comidas deliciosas, no entanto, so pudemos aproveitar as tais por um curto período já que eu não havia previsto que a decomposição dos corpos iria deixar o ambiente intragável com mau odor. Jacobi não conseguiu ficar por muito tempo dentro do convés e subiu para cesto da gavia e falou um monte de merda.


- Esse é o cheiro da vingança vindoura, Jacobi... – Disse resistindo a vontade de vomitar logo após sair de dentro do convés. – Fica tranquilo, Beerus... Logo vamos chegar, e não é tão diferente do que aquele babaca do Theodore cheirava em vida. – Jacobi não desceriam até chegar em tequila, mas pelos meus cálculos não deveríamos estar longe, fato tal, confirmado pelo afeminado ao gritar, terra a vista.


- Claro que sim, mas já to vendo-a a um tempão... – Disse aconchegando a menina em um abraço lateral, todavia logo percebendo o que o garoto dizia. – Viu, não precisou ficar aí por muito tempo!


A ilha se apresentava com uma ponte incompleta e vendo aquela paisagem pude perceber que vendo aquilo, o que eu li naquele diário, fazia todo sentido. – Provavelmente aquela merda de ponte foi e ainda é construída por mão de obra escrava... – Diria sem tirar os olhos da ilha para quem estivesse perto e pudesse me ouvir. – Não gosto nem um pouco disso. – Eu iria terminar o trajeto buscando um porto que ao menos seria aparentemente seguro, no caso de eu não encontrar ou avistar algo que poderia ser um problema, daria a volta na ilha buscando algum porto ou local que conseguisse atracar que fosse mais seguro, mesmo que o tal fosse ligado aos revolucionários. Se conseguisse achar tal lugar e não tivesse problemas de imediato eu iria então desembarcar as caixas malditas e livrar meu navio daqueles corpos, apenas deixaria as cabeças que por ser menores podem apresentar menos problemas do que os corpos esquartejados.





Histórico:



Resumo da Ficha:




Objetivos
● Proeficiencia Escultura (x)

● Proeficiencia Marcenaria (x)

● Preficiencia Discurdo (X)

● Tornar oficialmente um pirata (  )







_________________


2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Z0gvBYZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t332-diego-kaminari https://www.allbluerpg.com/t2256-3-a-liberdade-que-atravessa-a-ponte-lupina#25154
Saru
Pirata
Saru


Imagem : 2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 350x120
Créditos : 33

2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento.   2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 EmptyQui Out 06, 2022 10:16 am



Os dias passavam, e apos receber um tratamento basico pela chloe no meu braço eu so repousava, e usando o tempo livre eu ia dando umas liçoes de luta em Jacob e Terra, em cada dia que passava notava um considerável progresso, progresso esse que ao fim de 3 quase 4 dias eu já nem precisava de instruir e deixava eles sozinhos praticando de vez em quando porque já seriam capazes disso.


O clima parecia bom, os dias pareciam calmos e com um bom sol, eu descansava e de vez em quando tirava uns cochilos encostado a um dos cantos do barco, com bandana de dormir na cara dormia relaxado, nem quando o sol nascia peturbava o sono.

Mas certo dia era um barulho de Jacob gritando, levantava bandana com sol na cara e olharia em volta procurando o maldito gritando, olho para cima e la estava ele berrando.
-Oiii para de gritar, para que tanto barulho.

O cheiro não tava tao legal, e Jacob reclamava disso, ao mesmo tempo que falava do barco.
-Este cheiro é da carne podre do Theodore, achei que era o Jacob brigado com a agua.
Dizia tapando um pouco meu nariz, não tinha muito que pudesse fazer, então só ficava descansando aguentando o cheiro e manter meu braço em repouso, mas claro sempre que fosse necessário ajuda em algo e se eu pudesse dava uma ajuda.

Colocava um pouco minha bandana de novo nos olhos e tentava dormir mais um pouco, e não daria nem 1 minuto e Jacob gritava de novo “Terra a vista” levantava a minha bandana .
-Tu é cego para não conseguir ver a Terra, logico que ela esta a vista ela navega com nós, seu idiota.
Ai notava Jacob apontando para o mar, eu olharia e via no horizonte o que parecia ser uma ilha, e não so dava para ver o que parecia ser uma ponte, mas parecia inacabada e parecia grande.

De olhos bem abertos de supresa ao ver a ponte e ilha – Incrível, que ponte gigante é esta?..
Eu apreciaria um pouco os detalhes da ponte e observava um pouco a imagem da ilha enquanto o Diego iria aproximando o barco para revelar mais da ilha, e possivelmente procurar um porto onde deixar o barco.




Histórico:
Ficha Resumida:
Objetivos:

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t396-silver-d-saru#1193 https://www.allbluerpg.com/
Chloe Kaminari
Estagiário
Chloe Kaminari


Imagem : Chloe Kaminari
Créditos : 63

2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento.   2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 EmptyQui Out 06, 2022 1:49 pm

A enorme ponte lupina
parte 1
 Navegar...tratar… limpar… era uma rotina que já estava acostumada, mas ainda sim precisava às vezes dar mais duro para deixar tudo perfeito. A cozinha não tinha mais vazamentos, a geladeira iria conservar mais as coisas e isso ,me deixava feliz… o que nao deixava era aquele maldito cheiro de podre da carne mal conservada dos cadáveres.


Precisamos chegar logo nessa ilha, esse cheiro ja ta dificil de aguentar — me juntava a reclamação dos outros. Terra era a única que não havia reclamado até o momento, mas talvez já estivesse enjoada a muito mais tempo que todos nós. Ouvir o grito avisando da próxima ilha foi uma injeção de adrenalina e tristeza ao mesmo tempo  — Lar...doce...lar — soltava em um suspiro fraco olhando a ponte depois de tantos anos tendo saído daquela ilha.

As memorias, o ódio tudo voltava como uma chuva fraca que insistia em lavar as Pétalas de uma flor.  As imagens daqueles que poderiam estar mortos ou escravizados   deixava a visão daquela ponte ainda mais difícil, mas precisavamos continuar se desejava expalhar a liberdade pelo mundo.



legendas:

Objetivos:

Ficha Resumida:

Histórico:

Tag: Somewhere + Words: ... + Outfit: here

_________________

2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Bc5w0lykuse71

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : 2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento.   2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 EmptyQua Out 26, 2022 10:42 am


DIEGO KAMINARI

GANHOS

●AB RPG Jornal - Edição 2 - 0.5U(Turno 2) OK
●Profíciência: Escultura (Turno 9) OK
●Profíciência: Marcenaria (Turno 10) OK
●Roupas diversas - 10U(Turno 15) - Guardado no navio OK
●3 bisturis - 1.5U  ( Turno 17) - Guardado no navio OK
●3 potes com nitroglicerina - 3U( Turno 17) - Guardado no navio OK
●Itens para primeiros socorros - 0.5U( Turno 17) OK
●Kit de Bandagens (usos 8/10) ( Turno 17) - Guardado no navio OK
●Remédios Comuns (usos 5/5) - 0.25 U( Turno 17) - Guardado no navio OK
●Proficiência: Discurso (Turno 20) OK
●A Grilhoneira - Brigue (Turno 29) *Especificações sobre o mesmo no diário de bordo* OK

PERDAS

● Aliança Siritástica - ½ do par - Dado à Chloe (Turno 1) OK
Barco Simples (Turno 29) OK

ALTERAÇÕES

●Recompensa: ฿0 -> ฿10.000.000 OK
●Berries: ฿5.250.000   -> ฿3.150.000 OK
● Localização: Dawn -> Localização: Tequila Wolf OK
● Navio simples -> A Grilhoneira OK

ALTERAÇÕES EM ILHAS

●N/A OK


NOTA FISCAL

● 5.250.000 ฿S (Valor da Ficha)
● -250.000 ฿S  gastos na edição 2 do jornal(Turno 2) OK
● -3.250.000 B$ em livros (turno 8 ) OK
● + 500.000 ฿S ( Turno 15 - Roubo Loja) OK
● + 900.000 ฿S ( Turno 17 - Roubo Farmácia) OK
● 3.150.000 (Valor Final) OK


RELAÇÕES
OK

Ryumaru Menino pobre que conheci em Shells Town, sua devoção a marinheira rivaliza com o ódio que sinto pela mesma, apesar disso Diego acabou por se importar e se ligar ao garoto que igualmente a ele, também era apaixonado pela irmã. Penso que ele seria um ótimo pirata que lutaria pelos mesmos ideais que eu, uma pena que ele preferi ver aqueles que o impediram de ficar com quem verdadeiramente ama, como heróis. Brigamos a ultima vez que o vi, mas espero que a maturidade traga juízo a suas ideias.

Tsuki - Menina linda que andava sempre junto de seu irmão, aparentemente correspondia ao sentimento amoroso que o mesmo dava indícios de sentir por ela, teriam um futuro brilhante se aceitassem o que sentem e lutassem contra essas "regras morais" impostas sem sentido algum, não tive noticias dela desde a ultima vez que discutimos.

Sr Klaus - Carpinteiro que presenteou-me com meus primeiros equipamentos de carpinteiro, perdeu sua esposa e isso meu deixou sentido já que passei anos acreditando ter perdido minha irmã. Bom homem, espero que ele fique bem e que um dia eu possa vê-lo novamente.

Cammy - Uma gostosa... Perdão, uma mulher que agia como imediata de Theodore. A mesma apesar de linda e atraente, possuía uma personalidade suja e bem babaca. Também não esperava nada diferente para alguém que seguia aquele escravista de merda, lutava bem sendo uma adversaria forte, todavia foi morta por Chloe com um tiro na cabeça na batalha final.

Theodore- Uma merda, babaca, escravista escroto. Conheci o mesmo quando o retardado resolveu dar em cima de Chloe e torna-la "sua mulher", como esperado foi humilhado e jurou vingança. Sequestrou meus companheiros, tais quais fui resgatar. Descobri que o mesmo era responsável por adquirir escravos no East Blue para construção de sua ponte idiota. Foi morto, decapitado, por mim no convés do próprio navio que por fim tomei para mim, sua vida não prestou para nada, no entanto sua morte serviu para me revelar um esquema escravista que certamente quero acabar.

Beerus - Um gato humanoide falante que acabou por salvar Chloe na luta contra Theodore, passou a vida sendo tratado como uma ferramenta e aparentemente nunca soube o que é ser amado. Tornei o mesmo meu companheiro, pois além de fofo... Sei que ele é capaz de entregar a própria vida para proteger sua nova família.

STATUS
OK

PDV: 13.066 /13.066
STA: 600/600
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: Tiro no braço-02/04
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A

CHLOE KAMINARI

GANHOS

●Aliança Siritástica- ½ do par (Turno 1) OK
●Coturno preto - 1U(Turno 3) OK
●Sobretudo vermelho vinho - 1U (Turno 3) OK
●Cropped Preto - 1U(Turno 3) OK
●Calça leg preta - 1U(Turno 3) OK
●Tamanco preto- 1U (Turno 3) OK
●Vestido curto azul marinho - 1U(Turno 3) OK
●Chapéu da dama do mar - 1U(Turno 3) OK
● 26 livros - 26U (Turno 8 ) OK
●Proficiência: Explosivos (Turno 9) OK
●Proficiência: Química (Turno 10) OK
●Roupas Chiques - 2U(Turno 15) OK
●Proficiência: Anatomia (Turno 20) OK

Lista de livros comprados:
OK


PERDAS

●N/A OK

ALTERAÇÕES

●Recompensa: ฿0 -> ฿9.000.000 OK
●Berries: ฿4.500.000  -> 0฿ OK
● Localização: Dawn -> Localização: Tequila Wolf OK

ALTERAÇÕES EM ILHAS

●N/A OK

NOTA FISCAL

● 4.500.000 ฿S (Valor da Ficha) OK
● + 2.250.000 ฿S - Recebeu o dinheiro de Saru (Turno 2) OK
● -2.500.000 B$ em roupas (Turno 3) OK
● -1.250.000 B$ em mantimentos (turno 5) OK
● -3.000.000 B$ em livros (turno 8 ) OK
● 0 ฿S (Valor Final) OK

RELAÇÕES
OK

Ryumaru  Menino pobre que conheci em Shells Town, sua devoção a marinheira rivaliza com o ódio que sinto pela mesma, apesar disso Diego acabou por se importar e se ligar ao garoto que igualmente a ele, também era apaixonado pela irmã. Penso que ele seria um ótimo pirata que lutaria pelos mesmos ideais que eu, uma pena que ele preferi ver aqueles que o impediram de ficar com quem verdadeiramente ama, como heróis. Brigamos a ultima vez que o vi, mas espero que a maturidade traga juízo a suas ideias.

Tsuki - Menina linda que andava sempre junto de seu irmão, aparentemente correspondia ao sentimento amoroso que o mesmo dava indícios de sentir por ela, teriam um futuro brilhante se aceitassem o que sentem e lutassem contra essas "regras morais" impostas sem sentido algum, não tive noticias dela desde a ultima vez que discutimos.

Sr Klaus - Carpinteiro que presenteou-me com meus primeiros equipamentos de carpinteiro, perdeu sua esposa e isso meu deixou sentido já que passei anos acreditando ter perdido minha irmã. Bom homem, espero que ele fique bem e que um dia eu possa vê-lo novamente.

Cammy - Uma gostosa... Perdão, uma mulher que agia como imediata de Theodore. A mesma apesar de linda e atraente, possuía uma personalidade suja e bem babaca. Também não esperava nada diferente para alguém que seguia aquele escravista de merda, lutava bem sendo uma adversaria forte, todavia foi morta por Chloe com um tiro na cabeça na batalha final.

Theodore- Uma merda, babaca, escravista escroto. Conheci o mesmo quando o retardado resolveu dar em cima de Chloe e torna-la "sua mulher", como esperado foi humilhado e jurou vingança. Sequestrou meus companheiros, tais quais fui resgatar. Descobri que o mesmo era responsável por adquirir escravos no East Blue para construção de sua ponte idiota. Foi morto, decapitado, por mim no convés do próprio navio que por fim tomei para mim, sua vida não prestou para nada, no entanto sua morte serviu para me revelar um esquema escravista que certamente quero acabar.

Beerus - Um gato humanoide falante que acabou por salvar Chloe na luta contra Theodore, passou a vida sendo tratado como uma ferramenta e aparentemente nunca soube o que é ser amado. Tornei o mesmo meu companheiro, pois além de fofo... Sei que ele é capaz de entregar a própria vida para proteger sua nova família.



STATUS
OK

PDV: 10.690/10.690
STA: 600/600
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A

SILVER D SARU

GANHOS

●Proficiência Acrobacia (Turno 2) OK - um adendo. Você tem prodígio, portanto pode aprender suas proficiências através de um livro. No entanto, é recomendável que você o tenha durante o aprendizado, uma vez que você o fez através de memórias do que você havia lido. Isso configura bastante o uso da Memória Fotográfica, que não consta na sua ficha. Estou avisando antes de negar, fique atento.

PERDAS

●N/A OK

ALTERAÇÕES

●Recompensa: ฿0 -> ฿8.000.000 OK
●Berries: ฿4.250.000   -> ฿2.000.000  OK
● Localização: Dawn -> Localização: Tequila Wolf OK

ALTERAÇÕES EM ILHAS

●N/A OK

NOTA FISCAL

●4.250.000 ฿S (Valor ficha) OK
●- 2.250.000 ฿S  (Deu pra Chloe-Turno 2) OK
●  2.000.000 ฿S (Valor Final) OK

RELAÇÕES
OK

Ryumaru  -  É um garoto que Saru conheceu em Shells Town. Animado, cheio de energia e um tanto gritante quase elétrico, as condiçoes dele não sao boas igual a sua irma Tsuki, mas ele tem um sonho de se tornar Marinheiro apesar que ainda ser bem novo. Saru acha que se ele realmente tem esse sonho que deve crescer um pouco e praticar para poder tentar seguir esse sonho. Ryu tem um grande senso de proteção com a sua irmã, apesar que as coisas para ele no final não foram das melhores, na qual ela acabou morrendo em seus braços.

Tsuki - Irmã de Ryumaru. É uma menina Gentil e simpática que apesar de seu irmao sempre querer protege-la, é ela que na verdade cuidava dele. Ela e ele viviam  em um armazém de refugiados ocupado pelo povo pobre, era quase como se a cidade tivesse esquecido deles, mas apesar das condições deles ela parecia se manter animada. Ambos eram animados, foram os primeiros a conhecer Saru, mas infelizmente Tsuki perdeu a vida, na qual Saru chegou vendo o irmão Chorando pelo desastre.

Dr. Sagara- O Velho Sagara foi quem acabou curando e tratando de Saru quando esteve ferido, não teve muita relação entre os dois, mas como Saru foi tratado por ele, Saru ficou grato, apesar de ele ser ameaçado depois por não ter como pagar, ele é avô do Sanosuke e já foi um pirata que se aposentou, e parece ter algum passado com Zeno o Avô do Saru, aparentemente ele atua como médico e de vez em quando vende drogas que ele mesmo cria.

Sanosuke Sagara -Ele foi, um Marinheiro com um certo escalão que acabou saindo da marinha por um desentendimento, ele achou Saru e levou ao seu avô, e por isso que de certa forma acabaram se dando bem, Saru acabou descobrindo que avo de Sano foi um pirata e que Sano se tornou um Marinheiro, o que de certa forma deu ao Saru uma certa familiaridade já que Saru vem de uma familia meio fora de curva e similar no sentido contrario, apesar de Saru tentar apresentar ele aos irmaos Kami, apos ver a morte de Tsuki e Ryu chorando, ele pediu para Sano cuidar de Ryu antes de sair da ilha.

Beerus - Um Mink gato que recentemente se juntou ao bando, Saru lutou com ele brevemente, ele é o guardião do barco apesar do seu tamanho, e Saru o considera um ótimo lutador, aparentemente ele consegue aumentar de tamanho transformando-se em um leão branco. Porém Saru ainda não faz ideia de como ele faz isso.

STATUS
OK

PDV: 13.318/13.318
STA: 600/600
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: Costelas quebradas(02/4) / Braço esquerdo quebrado(02/20)
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A

DIÁRIO DE BORDO
OK

2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Grilhoneira1

Planta do navio:
[/color][/center]


a Grilhoneira

● Autossuficiência: 25/200 (8 dias de autossuficiência quando abastecido)
● Celeridade: 100 (-2 dias de viagem)
● Estrutura: 200
● Durabilidade: 70.000/80.000
● Poder de fogo: 50 (1 espaços de armas navais)
● Espaços de ocupação: 06/15


EXPERIÊNCIA

Experiência: Diego = 31 Posts // Chloe = 31 Posts // Saru = 31 Posts

Todos: 31 x 24 (Nota máxima) + 31 x 6 (Bônus: 2 jogadores extras por turno) = 930 exp OK

Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): Post de Subaé: 22
Posts de Tanaka: 08

Subaé: 4 créditos (4 páginas narradas) + 2 créditos (2 jogadores extras por turno) = 6 créditos OK

Tanaka: 1 crédito (1 página narrada) = 1 OK - Para se obter o bônus de jogador extra, é necessário possuir duas páginas narradas.


Resumo:
OK

Caos em Shells Town! O grupo de jovens marujos que se auto intitulam piratas deixaram o Reino de Goa e partiram para Shells Town. Sabemos que os membros deste grupo assaltaram dois estabelecimentos  em uma noite movimentada, uma loja de roupa e uma farmácia. Eles também são responsáveis por uma grande explosão causada na cidade baixa que resultou na morte de uma criança inocente (Tsuki). Mesmo com todo o esforço dos marinheiros eles conseguiram fugir. Não temos mais informações sobre este pequeno grupo pois seu pequeno navio não foi mais avistado, mas acreditamos que eles podem chegar em Tequila Wolf a qualquer momento.


Opinião sobre a Narração:
Antes de mais nada, gostaria de me desculpar pela demora. Foram semanas difíceis para mim por problemas pessoais (meses de coisas se acumulando e bla bla bla). Enfim, voltando para vocês, gostaria de parabenizá-los. Já havia lido aventuras suas anteriormente e posso dizer com clareza que a evolução é mais do que vista, também é apreciada e divertida. Os personagens de vocês tomaram vida e personalidade, interagindo entre si de maneira fluída e divertida. Parabéns pelo ótimo serviço nas narrações.

Saru, deixei um recadinho pra você nos seus ganhos Wink. Parabéns pelo ótimo desempenho, de qualquer maneira.

Subaé, eu adoro sua narração. Ela é vívida, o mundo é original e está vivo também. Os personagens são claramente os protagonistas, mas você sabe equilibrar isso de forma que o arredor deles também possua certo destaque, e isso é importantíssimo. Não é à toa que você possui as belas avaliações que tem. Parabéns cabra da peste!

Tanakinha, infelizmente não tive muito da sua narração pra poder avaliar. Eu vejo, no entanto, com o pouco que tive, que tudo que ela precisa é de um pouco mais de prática, visto que de maneira alguma ela está ruim. Portanto, continue assim!

Código para atualização:

Diego Kaminari

Código:

[center][color=#d07d5a][size=16][b]DIEGO KAMINARI[/b][/size][/color][/center]

[center][color=#33cc99][size=16][b]GANHOS[/b][/size][/color][/center]

●AB RPG Jornal - Edição 2 - 0.5U(Turno 2) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
●Profíciência: Escultura (Turno 9) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
●Profíciência: Marcenaria (Turno 10) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
●Roupas diversas - 10U(Turno 15) - Guardado no navio [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
●3 bisturis - 1.5U  ( Turno 17) - Guardado no navio [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
●3 potes com nitroglicerina - 3U( Turno 17) - Guardado no navio [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
●Itens para primeiros socorros - 0.5U( Turno 17) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
●Kit de Bandagens (usos 8/10) ( Turno 17) - Guardado no navio [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
●Remédios Comuns (usos 5/5) - 0.25 U( Turno 17) - Guardado no navio [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
●Proficiência: Discurso (Turno 20) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
●A Grilhoneira - Brigue (Turno 29) *Especificações sobre o mesmo no diário de bordo* [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]

[center][color=#D63232][size=16][b]PERDAS[/b][/size][/color][/center]

● Aliança Siritástica - ½ do par - Dado à Chloe (Turno 1) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
● [url=https://www.allbluerpg.com/t1369-barco-kaminari#14043]Barco Simples[/url] (Turno 29) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]

[center][color=#a49bda][size=16][b]ALTERAÇÕES[/b][/size][/color][/center]

●Recompensa: ฿0 -> ฿10.000.000 [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
●Berries: ฿5.250.000   -> ฿3.150.000 [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
● Localização: Dawn -> Localização: Tequila Wolf [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
● Navio simples -> A Grilhoneira [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]

[center][color=#a49bda][size=16][b]ALTERAÇÕES EM ILHAS[/b][/size][/color][/center]

●N/A [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]


[center][color=#ff6633][size=16][b]NOTA FISCAL[/b][/size][/color][/center]

● 5.250.000 ฿S (Valor da Ficha)
● -250.000 ฿S  gastos na edição 2 do jornal(Turno 2) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
● -3.250.000 B$ em livros (turno 8 ) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
● + 500.000 ฿S ( Turno 15 - Roubo Loja) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
● + 900.000 ฿S ( Turno 17 - Roubo Farmácia) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
● 3.150.000 (Valor Final) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]


[center][color=#FFAA33][size=16][b]RELAÇÕES[/b][/size][/color] [/center]
[b][color=#00ff00]OK[/color][/b]

●[url=https://static.wikia.nocookie.net/saintseiya/images/0/0e/Aiolia_child.png/revision/latest?cb=20131031232030]Ryumaru[/url] Menino pobre que conheci em Shells Town, sua devoção a marinheira rivaliza com o ódio que sinto pela mesma, apesar disso Diego acabou por se importar e se ligar ao garoto que igualmente a ele, também era apaixonado pela irmã. Penso que ele seria um ótimo pirata que lutaria pelos mesmos ideais que eu, uma pena que ele preferi ver aqueles que o impediram de ficar com quem verdadeiramente ama, como heróis. Brigamos a ultima vez que o vi, mas espero que a maturidade traga juízo a suas ideias.

●[url=https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQZHICOOqnhi0nS2cG9CuSK2eFKjnQlUybcOlA4PhXF-AVuPPhu3C9NI5-UDAVMJ1ds30k&usqp=CAU]Tsuki[/url] - Menina linda que andava sempre junto de seu irmão, aparentemente correspondia ao sentimento amoroso que o mesmo dava indícios de sentir por ela, teriam um futuro brilhante se aceitassem o que sentem e lutassem contra essas "regras morais" impostas sem sentido algum, não tive noticias dela desde a ultima vez que discutimos.

●[url=https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQh1yRulN-fUJYzChiYSTKKhswHlB5q6gu-1xexG5eVCc77dHXyJT4CblcKy3gdtJ4OdNk&usqp=CAU]Sr Klaus[/url] - Carpinteiro que presenteou-me com meus primeiros equipamentos de carpinteiro, perdeu sua esposa e isso meu deixou sentido já que passei anos acreditando ter perdido minha irmã. Bom homem, espero que ele fique bem e que um dia eu possa vê-lo novamente.

●[url=https://media.discordapp.net/attachments/842678063380955136/1005623118871666778/unknown.png]Cammy[/url] - Uma gostosa... Perdão, uma mulher que agia como imediata de Theodore. A mesma apesar de linda e atraente, possuía uma personalidade suja e bem babaca. Também não esperava nada diferente para alguém que seguia aquele escravista de merda, lutava bem sendo uma adversaria forte, todavia foi morta por Chloe com um tiro na cabeça na batalha final.

●[url=https://media.discordapp.net/attachments/842678063380955136/1005622931189149746/unknown.png?width=337&height=422]Theodore[/url]- Uma merda, babaca, escravista escroto. Conheci o mesmo quando o retardado resolveu dar em cima de Chloe e torna-la "sua mulher", como esperado foi humilhado e jurou vingança. Sequestrou meus companheiros, tais quais fui resgatar. Descobri que o mesmo era responsável por adquirir escravos no East Blue para construção de sua ponte idiota. Foi morto, decapitado, por mim no convés do próprio navio que por fim tomei para mim, sua vida não prestou para nada, no entanto sua morte serviu para me revelar um esquema escravista que certamente quero acabar.

●[url=https://media.discordapp.net/attachments/842678063380955136/1007507481347506296/unknown.png]Beerus[/url] - Um gato humanoide falante que acabou por salvar Chloe na luta contra Theodore, passou a vida sendo tratado como uma ferramenta e aparentemente nunca soube o que é ser amado. Tornei o mesmo meu companheiro, pois além de fofo... Sei que ele é capaz de entregar a própria vida para proteger sua nova família.

[center][color=#548421][size=16][b]STATUS[/b][/size][/color] [/center]
[b][color=#00ff00]OK[/color][/b]

[b][color=#5ad07d]PDV:[/color][/b] 13.066 /13.066
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 600/600
[b][color=#02725E]CONDIÇÕES:[/color][/b] N/A
[b][color=#A31111]FERIMENTOS:[/color][/b] Tiro no braço-02/04
[b][color=#cc9933]CONTAGEM DE DEFEITOS:[/color][/b] N/A

[center][color=#eb00bd][size=16][b]EXPERIÊNCIA[/b][/size][/color][/center]

[color=#d07d5a][b]Experiência:[/b][/color] Diego = 31 Posts // Chloe = 31 Posts // Saru = 31 Posts

Todos: 31 x 24 (Nota máxima) + 31 x 6 (Bônus: 2 jogadores extras por turno) = 930 exp [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]

Chloe Kaminari

Código:

[center][color=#d07d5a][size=16][b]CHLOE KAMINARI[/b][/size][/color][/center]

[center][color=#33cc99][size=16][b]GANHOS[/b][/size][/color][/center]

●Aliança Siritástica- ½ do par (Turno 1) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
●Coturno preto - 1U(Turno 3) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
●Sobretudo vermelho vinho - 1U (Turno 3) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
●Cropped Preto - 1U(Turno 3) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
●Calça leg preta - 1U(Turno 3) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
●Tamanco preto- 1U (Turno 3) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
●Vestido curto azul marinho - 1U(Turno 3) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
●Chapéu da dama do mar - 1U(Turno 3) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
● 26 livros - 26U (Turno 8 ) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
●Proficiência: Explosivos (Turno 9) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
●Proficiência: Química (Turno 10) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
●Roupas Chiques - 2U(Turno 15) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
●Proficiência: Anatomia (Turno 20) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]

[spoiler="Lista de livros comprados"]•Pesca
•Confeitaria
•Mixologia
•Química
•Toxicologia
•Anatomia
•Diagnose
•Cirurgia
•Mecânica
•Dramaturgia
•Escultura
•Marcenaria
•Labia
•Persuação
•Discursso
•Interrogatorio
•Intimidação
•Dramaturgia
•Ameaça
•Doma
•Adestramento
•Astronomia
•Atletismo
•Cartografia
•Rastreio[/spoiler] [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]


[center][color=#D63232][size=16][b]PERDAS[/b][/size][/color][/center]

●N/A [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]

[center][color=#a49bda][size=16][b]ALTERAÇÕES[/b][/size][/color][/center]

●Recompensa: ฿0 -> ฿9.000.000 [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
●Berries: ฿4.500.000  -> 0฿ [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
● Localização: Dawn -> Localização: Tequila Wolf [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]

[center][color=#a49bda][size=16][b]ALTERAÇÕES EM ILHAS[/b][/size][/color][/center]

●N/A [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]

[center][color=#ff6633][size=16][b]NOTA FISCAL[/b][/size][/color][/center]

● 4.500.000 ฿S (Valor da Ficha) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
● + 2.250.000 ฿S - Recebeu o dinheiro de Saru (Turno 2) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
● -2.500.000 B$ em roupas (Turno 3) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
● -1.250.000 B$ em mantimentos (turno 5) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
● -3.000.000 B$ em livros (turno 8 ) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
● 0 ฿S (Valor Final) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]

[center][color=#FFAA33][size=16][b]RELAÇÕES[/b][/size][/color][/center]
[b][color=#00ff00]OK[/color][/b]

●[url=https://static.wikia.nocookie.net/saintseiya/images/0/0e/Aiolia_child.png/revision/latest?cb=20131031232030]Ryumaru[/url]  Menino pobre que conheci em Shells Town, sua devoção a marinheira rivaliza com o ódio que sinto pela mesma, apesar disso Diego acabou por se importar e se ligar ao garoto que igualmente a ele, também era apaixonado pela irmã. Penso que ele seria um ótimo pirata que lutaria pelos mesmos ideais que eu, uma pena que ele preferi ver aqueles que o impediram de ficar com quem verdadeiramente ama, como heróis. Brigamos a ultima vez que o vi, mas espero que a maturidade traga juízo a suas ideias.

●[url=https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQZHICOOqnhi0nS2cG9CuSK2eFKjnQlUybcOlA4PhXF-AVuPPhu3C9NI5-UDAVMJ1ds30k&usqp=CAU]Tsuki[/url] - Menina linda que andava sempre junto de seu irmão, aparentemente correspondia ao sentimento amoroso que o mesmo dava indícios de sentir por ela, teriam um futuro brilhante se aceitassem o que sentem e lutassem contra essas "regras morais" impostas sem sentido algum, não tive noticias dela desde a ultima vez que discutimos.

●[url=https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQh1yRulN-fUJYzChiYSTKKhswHlB5q6gu-1xexG5eVCc77dHXyJT4CblcKy3gdtJ4OdNk&usqp=CAU]Sr Klaus[/url] - Carpinteiro que presenteou-me com meus primeiros equipamentos de carpinteiro, perdeu sua esposa e isso meu deixou sentido já que passei anos acreditando ter perdido minha irmã. Bom homem, espero que ele fique bem e que um dia eu possa vê-lo novamente.

●[url=https://media.discordapp.net/attachments/842678063380955136/1005623118871666778/unknown.png]Cammy[/url] - Uma gostosa... Perdão, uma mulher que agia como imediata de Theodore. A mesma apesar de linda e atraente, possuía uma personalidade suja e bem babaca. Também não esperava nada diferente para alguém que seguia aquele escravista de merda, lutava bem sendo uma adversaria forte, todavia foi morta por Chloe com um tiro na cabeça na batalha final.

●[url=https://media.discordapp.net/attachments/842678063380955136/1005622931189149746/unknown.png?width=337&height=422]Theodore[/url]- Uma merda, babaca, escravista escroto. Conheci o mesmo quando o retardado resolveu dar em cima de Chloe e torna-la "sua mulher", como esperado foi humilhado e jurou vingança. Sequestrou meus companheiros, tais quais fui resgatar. Descobri que o mesmo era responsável por adquirir escravos no East Blue para construção de sua ponte idiota. Foi morto, decapitado, por mim no convés do próprio navio que por fim tomei para mim, sua vida não prestou para nada, no entanto sua morte serviu para me revelar um esquema escravista que certamente quero acabar.

●[url=https://media.discordapp.net/attachments/842678063380955136/1007507481347506296/unknown.png]Beerus[/url] - Um gato humanoide falante que acabou por salvar Chloe na luta contra Theodore, passou a vida sendo tratado como uma ferramenta e aparentemente nunca soube o que é ser amado. Tornei o mesmo meu companheiro, pois além de fofo... Sei que ele é capaz de entregar a própria vida para proteger sua nova família.



[center][color=#548421][size=16][b]STATUS[/b][/size][/color][/center]
[b][color=#00ff00]OK[/color][/b]

[b][color=#5ad07d]PDV:[/color][/b] 10.690/10.690
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 600/600
[b][color=#02725E]CONDIÇÕES:[/color][/b] N/A
[b][color=#A31111]FERIMENTOS:[/color][/b] N/A
[b][color=#cc9933]CONTAGEM DE DEFEITOS:[/color][/b] N/A

[center][color=#eb00bd][size=16][b]EXPERIÊNCIA[/b][/size][/color][/center]

[color=#d07d5a][b]Experiência:[/b][/color] Diego = 31 Posts // Chloe = 31 Posts // Saru = 31 Posts

Todos: 31 x 24 (Nota máxima) + 31 x 6 (Bônus: 2 jogadores extras por turno) = 930 exp [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]

Silver D. Saru

Código:

[center][color=#d07d5a][size=16][b]SILVER D SARU[/b][/size][/color][/center]

[center][color=#33cc99][size=16][b]GANHOS[/b][/size][/color][/center]

●Proficiência Acrobacia (Turno 2) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b][color=#00ff00] - um adendo. Você tem prodígio, portanto pode aprender suas proficiências através de um livro. No entanto, é recomendável que você o tenha durante o aprendizado, uma vez que você o fez através de memórias do que você havia lido. Isso configura bastante o uso da Memória Fotográfica, que não consta na sua ficha. Estou avisando antes de negar, fique atento.[/color]

[center][color=#D63232][size=16][b]PERDAS[/b][/size][/color][/center]

●N/A [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]

[center][color=#a49bda][size=16][b]ALTERAÇÕES[/b][/size][/color][/center]

●Recompensa: ฿0 -> ฿8.000.000 [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
●Berries: ฿4.250.000   -> ฿2.000.000  [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
● Localização: Dawn -> Localização: Tequila Wolf [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
[center]
[color=#a49bda][size=16][b]ALTERAÇÕES EM ILHAS[/b][/size][/color][/center]

●N/A [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]

[center][color=#ff6633][size=16][b]NOTA FISCAL[/b][/size][/color][/center]

●4.250.000 ฿S (Valor ficha) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
●- 2.250.000 ฿S  (Deu pra Chloe-Turno 2) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]
●  2.000.000 ฿S (Valor Final) [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]

[center][color=#FFAA33][size=16][b]RELAÇÕES[/b][/size][/color][/center]
[b][color=#00ff00]OK[/color][/b]

●[url=https://static.wikia.nocookie.net/saintseiya/images/0/0e/Aiolia_child.png/revision/latest?cb=20131031232030]Ryumaru[/url]  -  É um garoto que Saru conheceu em Shells Town. Animado, cheio de energia e um tanto gritante quase elétrico, as condiçoes dele não sao boas igual a sua irma Tsuki, mas ele tem um sonho de se tornar Marinheiro apesar que ainda ser bem novo. Saru acha que se ele realmente tem esse sonho que deve crescer um pouco e praticar para poder tentar seguir esse sonho. Ryu tem um grande senso de proteção com a sua irmã, apesar que as coisas para ele no final não foram das melhores, na qual ela acabou morrendo em seus braços.

●[url=https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQZHICOOqnhi0nS2cG9CuSK2eFKjnQlUybcOlA4PhXF-AVuPPhu3C9NI5-UDAVMJ1ds30k&usqp=CAU]Tsuki[/url] - Irmã de Ryumaru. É uma menina Gentil e simpática que apesar de seu irmao sempre querer protege-la, é ela que na verdade cuidava dele. Ela e ele viviam  em um armazém de refugiados ocupado pelo povo pobre, era quase como se a cidade tivesse esquecido deles, mas apesar das condições deles ela parecia se manter animada. Ambos eram animados, foram os primeiros a conhecer Saru, mas infelizmente Tsuki perdeu a vida, na qual Saru chegou vendo o irmão Chorando pelo desastre.

●[url=https://pa1.narvii.com/6665/a2d8f5c841d33838de1474b4c25461f4c5cbfb25_hq.gif]Dr. Sagara[/url]- O Velho Sagara foi quem acabou curando e tratando de Saru quando esteve ferido, não teve muita relação entre os dois, mas como Saru foi tratado por ele, Saru ficou grato, apesar de ele ser ameaçado depois por não ter como pagar, ele é avô do Sanosuke e já foi um pirata que se aposentou, e parece ter algum passado com Zeno o Avô do Saru, aparentemente ele atua como médico e de vez em quando vende drogas que ele mesmo cria.

●[url=https://media.discordapp.net/attachments/842678063380955136/957782293693493339/256293.png]Sanosuke Sagara[/url] -Ele foi, um Marinheiro com um certo escalão que acabou saindo da marinha por um desentendimento, ele achou Saru e levou ao seu avô, e por isso que de certa forma acabaram se dando bem, Saru acabou descobrindo que avo de Sano foi um pirata e que Sano se tornou um Marinheiro, o que de certa forma deu ao Saru uma certa familiaridade já que Saru vem de uma familia meio fora de curva e similar no sentido contrario, apesar de Saru tentar apresentar ele aos irmaos Kami, apos ver a morte de Tsuki e Ryu chorando, ele pediu para Sano cuidar de Ryu antes de sair da ilha.

●[url=https://media.discordapp.net/attachments/842678063380955136/1007507481347506296/unknown.png]Beerus[/url] - Um Mink gato que recentemente se juntou ao bando, Saru lutou com ele brevemente, ele é o guardião do barco apesar do seu tamanho, e Saru o considera um ótimo lutador, aparentemente ele consegue aumentar de tamanho transformando-se em um leão branco. Porém Saru ainda não faz ideia de como ele faz isso.

[center][color=#548421][size=16][b]STATUS[/b][/size][/color][/center]
[b][color=#00ff00]OK[/color][/b]

[b][color=#5ad07d]PDV:[/color][/b] 13.318/13.318
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 600/600
[b][color=#02725E]CONDIÇÕES:[/color][/b] N/A
[b][color=#A31111]FERIMENTOS:[/color][/b] Costelas quebradas(02/4) / Braço esquerdo quebrado(02/20)
[b][color=#cc9933]CONTAGEM DE DEFEITOS:[/color][/b] N/A

[center][color=#eb00bd][size=16][b]EXPERIÊNCIA[/b][/size][/color][/center]

[color=#d07d5a][b]Experiência:[/b][/color] Diego = 31 Posts // Chloe = 31 Posts // Saru = 31 Posts

Todos: 31 x 24 (Nota máxima) + 31 x 6 (Bônus: 2 jogadores extras por turno) = 930 exp [b][color=#00ff00]OK[/color][/b]

Diário de Bordo: Grilhoneira

Código:

[center][color=#cc99cc][size=16][b]DIÁRIO DE BORDO[/b][/size][/color][/center]
[b][color=#00ff00]OK[/color][/b]

[img(500px,0px)]https://media.discordapp.net/attachments/993294677631578112/1024120481055522816/grilhoneira1.png?width=644&height=422[/img]

[spoiler="Planta do navio"][img(500px,0px)]https://media.discordapp.net/attachments/993294677631578112/1024120480736743504/grilhoneira.png?width=644&height=422[/img][/spoiler][/color][/center]


[center][b][color=#d07d5a]a Grilhoneira[/color][/b][/center]

● Autossuficiência: 25/200 (8 dias de autossuficiência quando abastecido)
● Celeridade: 100 (-2 dias de viagem)
● Estrutura: 200
● Durabilidade: 70.000/80.000
● Poder de fogo: 50 (1 espaços de armas navais)
● Espaços de ocupação: 06/15

_________________

2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : 2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: 2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento.   2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 EmptyQua Out 26, 2022 2:40 pm



Uma viagem para conhecimento - Final

O precedente de uma nova aventura

2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Tumblr_lpxz94eXgC1qfn5jj

Lentamente a embarcação foi se aproximando da tão aguardada Tequila Wolf. Finalmente vamos começar esse arco!! Por consequência da aproximação, os detalhes da nova parada agora eram mais perceptíveis. O fedor de defunto ainda impregnava os aposentos, e por incrível que pareça, agora todos conseguiram ouvir os passos “assombrados” que Jacob tanto comentou durante a viagem. Enquanto Diego e Jacob trabalhavam com o leme e as velas, Saru e os demais observavam admirados a majestosidade daquela enorme ponte. Ela era tão grande que poderia facilmente abrigar uma vila inteira no seu interior, e é por conta de seu tamanho exacerbado que não era possível ver o que estava ocorrendo no seu topo. Bem ao lado da ponte existia um porto naval rodeado por casas de madeira. Aquela parecia ser uma cidade muito importante, e igualmente vigiada. Beerus falou para o capitão que existia um porto mais seguro ao sul. Sendo assim, Diego não ancorou a Grilhoneira naquele porto.

2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Unknown
Essa é a imagem do porto da Capital (Ulglitch)

Seguiram a costa rumo ao sul até que chegaram em um segundo porto. Este era bem mais simples e as casas que o rodeavam eram evidentemente mais pobres. Não parecia haver nenhum prédio militar por perto, então decidiram que aquele seria o melhor local para estacionar a embarcação. Quando desembarcassem, poderiam ver um vilarejo humilde com poucos habitantes, em maioria fazendeiros. Suas casas eram visivelmente pobres, feitas de madeira ruim e tábuas irregulares. Mas todas eram espaçosas, e tinham uma chaminé. O que era necessário por causa do frio cortante daquela região.

2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Unknown
Imagem ilustrativa do Vilarejo Sóchil

Parte bônus: Um gaiato no navio

Ruffus estava faminto demais. Foram dias de viagem em um total desconforto, escondendo-se dos demais pelas frestas dos aposentos do navio que conhecia tão bem. Por infortúnio não conseguiu roubar nada da geladeira, pois sempre tinha alguém por lá, e o resultado disso foi ele ter ficado quase esquelético de tanta fome… bom, pelo menos isso foi útil para se esconder melhor da tripulação que havia roubado seu navio e assassinado seu capitão.

2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Unknown

Quando ouviu a ancora do navio cair no mar, esgueirou-se para o convés e pulou no mar. Nadou até a costa da vila Sóchil e roubou o primeiro cavalo que encontrou.

-Maldição!! Eu preciso avisar o General Vladmir sobre a chegada desses rebeldes o mais rápido possível!!! - Resmungava enquanto cavalgava para a capital.

2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 To-be-continued-one-piece


_________________

2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento. - Página 9 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
 
2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento.
Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Dawn-
Ir para: