Nome: Baldur Gantz Idade: 30 Gênero: Masculino Mão Predominante: Direita Risada: Orororororororo Altura: 7,10 m Peso: 1072 kg Raça: Meio-gigante Origem: Elbaf Localização: Lvneel - North Blue Grupo: Civil
Complementos
Aparência:
Baldur é um homem imenso e corpulento. Sendo um meio-gigante, ele possui 7,10m de altura e pesa cerca de 1 tonelada, sendo seu corpo um verdadeiro colosso esculpido. Sendo extremamente muscular e com semblante constantemente sério ou fechado, acaba causando confusão às pessoas a seu redor. Ele possui cabelos azuis bem claros, da cor do céu da manhã, enquanto seus olhos são de um ciano bem forte, passando a impressão de brilhar quando iluminados ao sol. Possui tatuagens na lateral esquerda da cabeça em ambos braços, antebraço direito e nas costas, com uma coloração azul marinho. O cabelo é longo e raspado nas laterais, ficando preso para trás por um anel de cabelo com gravuras tribais.
Costuma usar um sobretudo com colarinho de pele de urso polar, assim como as bordas de suas botas. Calças de couro escuro como o do sobretudo e um sinto com ferrolho dourado. Ele estima o sobretudo por ser uma das poucas lembranças que ainda possui de Elbaf e por isso constuma retirá-lo quando em situações que podem danificá-lo ou sujá-lo demasiadamente. As roupas de tom e tatuagens de tons escuros, fazem sua pele branca se sobressaltar aos olhos, fechando seu visual com a estimada barba que cultiva.
Personalidade:
Ao contrário de sua aparência intimidadora e imponente diz, Baldur é uma pessoa boa e correta. Tem suas dificuldades para seguir regras e leis estipuladas, pois sempre faz o que considera certo em sua mente e não o que é predeterminado por padrões. Talvez tenha ficado assim por vir de um cultura diferente ou simplesmente por não suportar o favoritismo que o sistema em que vive para com uma pequena gama de pessoas. Esse traço, unido a sua determinação de ferro o fazem ser alguém obstinado em seus objetivos, o colocando em situações complicadas desde que partiu de Elbaf com seu pai.
Ele é um homem que trabalha duro e adora relaxar com uma boa bebida após o serviço, degustar comidas diferentes e lugares exuberantes na companhia de amigos verdadeiros. Um grupo que o mesmo pode demorar para conquistar, mas quando o faz é extremamente leal aos mesmos. Ele se sente deslocado perto dos pequeninos humanos e por isso costumava se ater a seu pai e a Umbra, algo que está mudando agora que seu coração inflama em descobrir novos horizontes em busca de sua terra prometida.
Baldur é gentil, tendo consciência de seu tamanho, teve de aprender desde cedo a se segurar e tomar cuidado ao lidar com as coisas dos humanos e com eles também. AO mesmo tempo que é extremamente justo, esperando o mesmo daqueles a sua volta. Injustiças e o mais forte tirando proveito do mais fraco são coisas que o costumam tirar do sério. O sangue dos gigantes que corre em suas veias, ferve como o dos guerreiros antepassados, tornando o mesmo alguém extremamente brutal com os inimigos. Esse é Baldur, um transiente entre dois mundos, vivendo enquanto se equilibra com o bem e o mal que carrega dentro de si, entre a bondade e ternura e a ferocidade grotesca. Não alguém somente preto ou branco, mas um cinza, uma metamorfose ambulante.
História:
Baldur nasceu em Elbaf, sua mãe era gigante e seu pai humano. Teve a infância de um guerreiro lá até a morte de sua mãe, quando voltou junto de seu pai para o North Blue. Se estabeleceram em Kites, onde trabalhou desde pequeno para ajudar o pai, hora nos negócios dele com um armazém no porto sul da ilha, ora nos bicos de trabalho braçal, já que com seu porte, era o que mais se adequava. A cada dia que passava ele ficava maior, até chegar a seu porte atual. Ele sempre se sentiu deslocado ali, não costumava se enturmar muito, mesmo que não tivesse dificuldade em lidar com as pessoas. Por isso perambulava pela floresta do grande vale, foi lá que encontrou um pequenino filhote de gato preto, que mal cabia em seu indicador. De gato tinha só o parentesco, o denominado Umbra foi crescendo e assim como seu dono tomou proporções muito maiores que a de um gato comum, pois se tratava na verdade de um leão. Como havia parado lá? Não me pergunte, mas a conexão entre os dois é profunda e um protege o outro com a própria vida se for necessário.
Algo na sociedade dos humanos incomodava Baldur desde pequeno, a maioria das pessoas trabalha duro, mas os beneficiados são poucos. Richas internas atrapalham o desenvolvimento da sociedade, que deveria prosperar junto. A marinha, ocupada demais com os infames piratas. O governo?! Puff, ocupado demais com os tenryuubitos. Os negócios de seu pai não iam muito bem nos últimos anos, trabalhava demais, não tirava tempo para si mesmo e sua saúde também foi se esvaindo aos poucos. O armazém era sabotado diversas vezes por conta das tramóias internas das cidades de kite e cada vez a reerguida era mais difícil que a anterior. A essa altura Baldur já era homem feito e muitas vezes passava a noite na floresta com Umbra, onde seu tamanho não o incomodava tanto. E foi em uma fatídica noite dessas que o incidente occorreu.
Ele acordou com Umbra o dando cabeçadas e rosnando apreensivamente. Só de se levantar já pode ver o clarão e a fumaça vindo do porto ao sul. Ao chegar ao local o armazém e mais algumas casas já haviam sido completamente tomados pelo fogo, seu pai fora visto entrar e não sair mais. Tudo por conta de outra sabotagem. Piratas fizeram isso? Não. O famigerados revolucionário? Não. Baldur podia jurar ver um homem fardado ao longe apenas observando aquilo. Tentou correr e adentrar o pequenino armazém, mas antes mesmo que pudesse alcançar a porta, a estrutura se desabou por completo. Foi a primeira vez em sua vida que urrou tão alto ao ponto de fazer as aves empoleiradas das árvores da proximidade, apenas abrigadas contra a noite, revoarem de espanto. Uma lamúria retumbante e um ódio fervecente que crescia em seu coração.
Após o episódio ele mal podia considerar que estava vivendo, apenas existia. Mal ia a sua casa, era dos bicos, para buscar os barris de rum e depois passar a noite na calada das florestas. Seu luto foi complicado, mas pelo menos apaziguou seu coração não o fazendo focar completamente em vingança e destruição. Ele conseguiu seu propósito. Faria justiça com suas próprias mãos, trabalharia dia e noite para construir um país, um reino, uma sociedade independente do governo atual. Próspera, justa, onde o mais forte levanta o mais fraco e não toma proveito do mesmo. E seu primeiro passo era se aventurar ao enorme mundo, cujo tamanho o fazia não passar de apenas um grão de areia. Precisaria de companheiros e de terras prósperas para que seu sonho possa floresser. Se inicia a Odisseia de Galdur Gantz
Características
Qualidades:
Destemido (1 ponto) Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria. Carismático (2 pontos) Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente. Duro de matar (2 pontos) Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Hipoalgia (2 pontos) Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.Vigor (Racial) Os meio-gigantes possuem uma resistência física superior, assim sendo, reduzem todas as condições negativas relacionadas à exaustão em uma categoria.Corpulento (Racial) Os meio-gigantes possuem uma estrutura óssea e muscular superior, assim sendo, são uma raça extremamente resistente. Em termos de atributos, os meio-gigantes recebem uma redução de dano de 5%.Força Titânica (Racial) O tamanho avantajado do seu corpo e músculos garante uma força inata maior que outras raças. Sua Força é considerada uma escala acima apenas para calcular a Capacidade de Carga.Liderança (1/3) Desenvolvimento da qualidade em andamento.
Defeitos:
Extravagante (1 ponto) Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer. Ambição (2 pontos) Baldur quer criar um reino independente das regras e controle do Governo Mundial, onde cada cidadão é capaz de contribuir com seu trabalho e proteger sua família. A lei soberana é a o dogma do guerreiro, onde o mais forte não deve tirar proveito dos mais fracos, mas sim tem o dever de guiá-los e protegê-los. Furioso (2 pontos) Após sofrer um grande dano físico ou mental (em termos mecânicos de jogo 30% de seus PdV em 1 ataque), você entra em um estado de frenesi até a ameaça ser eliminada e perde por instantes o senso da realidade, agredindo todos que estão ao seu redor, inclusive aliados. Sincero (2 pontos) Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade. Exótico (Racial) Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.Sob medida (Racial) Você possui grande dificuldade para encontrar itens e consumir serviços que sejam apropriados para sua espécie, muitas vezes tendo que encomendar itens sob medida. Todo serviço comprado ou item consumido tem seu custo multiplicado por um valor entre quatro e dez vezes a depender da situação.
Proficiências
Ameaça Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma. Atletismo Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos. Briga Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados. Doma Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente. Sobrevivência Você é capaz de encontrar água, comida e abrigo em ambientes hostis, se existentes. Pintura Você é capaz de desenhar e pintar, sejam telas, estruturas ou objetos. Ocultismo Você acredita e possui conhecimento sobre artes obscuras ou consideradas heréticas como, por exemplo, voodoo, clarividência e tarot.
Agilidade: 243 Oportunidade de Ataque: 3 Redução de Dano: 8,5% +5% meio-gigante = 13,5% Resistência: Penetração:
Estilos de Combate
Artista Marcial:
Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Bárbaro:
Bárbaros são especialistas em combates de curta distância, que se baseiam em força bruta e superioridade física para lutar, utilizam armas como machados, clavas, maças, martelos, mangual e similares.
Técnicas
Magni:
Referência:
Nome: Magni (Poderoso) Rank: 1 Descrição: Baldur ergue as mãos aos céus e busca em seu âmago por sua ancestralidade guerreira. Inspirado pelo poderoso deus Magni, filho de Thor, representação do guerreiro poderoso, ele prepara o corpo inteiro tencionando cada músculo para a liberação de uma força explosiva, que aliada a seu imponente tamanho e peso, traz a ruína junto da descendência retumbante de seus punhos contra o solo à sua frente. O golpe poderoso gera uma onda de impacto e destruição que se propaga a seu redor, atingindo alvos a partir de seu epicentro.
Componentes:Vigor, Corpulento, Artista Marcial, Atletismo Requisitos: Baldur toma 3 segundos com os braços erguidos para o céu, preparando e tensionando toda a musculatura do seu corpo. Penalidades: - Durante os 3 segundos de concentração, Baldur fica exposto a ataques. - Devido a grande explosão muscular desta técnica, é necessário um turno de descanso para que o desgaste seja amenizado e a técnica possa ser usada novamente. - Caso a força de Baldur não supere a resistência do material acertado, a onda de impacto não é propagada ao seu redor. Aditivos: Dano em Área Aumentado Dano:Força + 10%. Bônus: ~x~ Stamina: 84.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
Photoplayer:
Berries: 15.000.000 ฿S
Itens
Cabeça:
- X -
Pescoço:
- X -
Tronco:
- X -
Braços:
- X -
Mãos:
- X -
Pernas:
- X -
Pés:
- X -
Armas:
- X -
Inventário
0/10 U
Fantasia:
Descrição: "Definitivamente não é o Baldur" é a fantasia em conjunto com Umbra, seu pet leão. Onde um se fantasiou do outro. Baldur se diverte muito estando de Umbra, mas já Umbra não parece muito feliz com sua fantasia bizarra Espaço: 0 U Preço: 2.000.000 B$
Cartas:
Descrição: Cartas do AB COLLECTION. Possuídas: 17, 19, 20, 24, 43, 44, 52 e 58. Espaço: 0 U Preço: 0 B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação Descrição Haki do Armamento Descrição Haki do Rei Descrição
Última edição por Yami em Sex Jan 28, 2022 10:57 am, editado 1 vez(es)
Assunto: Re: Baldur Gantz Sex Jan 28, 2022 10:27 am
Projetos
Nenhum por Enquanto
Umbra
Animal: Leão negro Altura: 2,30 m Peso: 230 kg Porte: Médio Raridade: Comum Aparência:
Spoiler:
Personalidade: Umbra é um espírito livre, dotado da curiosidade natural dos felinos. Costuma acompanhar Baldur a onde ele vá e ficar explorando o ambiente, sem perder o companheiro de vista. Quando chamado ele sempre o atende e costuma se sentar encostado nas pernas de Baldur. Apesar do companheirismo com o meio-gigante, Umbra costuma ser arisco e até mesmo agressivo com desconhecidos que não tenham sido lhe apresentados pelo dono. Atributos: Força, Acerto e Agilidade
Comandos:
Não tenho adestramento ainda, somente comandos simples.
Elizabeth Steinberg (Wesker) - Baldur conheceu a garota num evento. Ela parecia incomodada com sua falta de liberdade e Baldur não exitou em chamá-la para velejar consigo então. Quem sabe um dia? Eleine Worzel (Gregar) - Conheceu junto de Elizabeth. Com personalidade mais selvagem, parece não gostar de ser agente. O convite foi estendido para a mesma também. Umbra pareceu gostar da mesma. Kimiko Chocho (Akuma Nikaido) - As demais a chamavam de princesinha, esta parecia ser extremamente ligada a ordem e possuia um ar misterioso. Alexia Siegfried - Essa se animou na festa desde o começo. Baldur se deu muito bem com ela e a convidou para levar ao mar também. O barco seria muito badalado com a companhia dela, Elizabeth e Eleine. Thorkell - Gigante conterrâneo de Baldur. Aparentava ser bem forjado por batalhas e um grande representante dos guerreiros de Elbaf. Pippos - Outro grandão que parecia conhecido de Thorkell. Não teve muita oportunidade de saber mais do autointitulado "maior ferreiro do North Blue". Franky Tanky - Vestido de vaca, mandou ver na pista de dança. Parecia gostar muito de Umbra. Dante - Aparentava ser amigo de Franky e o mais sensato da dupla.
NPCs:
Javier Martins - Baldur conheceu Javier o salvando da perseguição de um grande urso nas florestas de Kites. Ficou cada vez mais próximo do professor ao resolver problemas com nativos para salvar seus alunos e até mesmo para encontrar o barco de Ollin. Zarparam e ele foi meio que "forçado" a se juntar a Baldur e os demais companheiros, pela situação que se encontravam. Arabella Borg - Baldur conheceu a garota e seu namorado Harold na faculdade, quando ainda se atritavam para resolver quem sabia voar melhor. Após ter de salvá-la dos nativos, estreitou a relação com o casal e os convenceu a zarpar rumo a seu destino, como mesmo. Harold Swan - Harold já mostrava compartilhar de ideologias de Baldur e sua aspiração em desbravar o mar como o pirata que seu pai era. Após o resgate de Arabella, conseguiu estabelecer sua relação com a mesma e os dois partiram junto de Baldur em busca de aventuras. Ollin Painalli - Baldur se identifica com o passado triste de Ollin. O garoto extremamente jovem mostra o potencial de um grande guerreiro e desbravador dos mares. Baldur meio que o adota como um irmãozinho ou filho, nem ele mesmo sabe ainda, mas quer muito mostrar o mundo a ele e realizar seus sonhos. Seu apego pelo garoto só aumenta conforme o tempo passa, pois sabe da coragem que borbulha na alma do pequenino.
NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Mór Civil
Imagem : Créditos : 35
Assunto: Re: Baldur Gantz Sáb Mar 05, 2022 11:47 pm
[spoiler=Magni] [spoiler=Referência] [center][img(725px,939px)]https://cdn.discordapp.com/attachments/829885638723239990/946477984276185188/Magni_1.png[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Magni (Poderoso) [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Baldur ergue as mãos aos céus e busca em seu âmago por sua ancestralidade guerreira. Inspirado pelo poderoso deus Magni, filho de Thor, representação do guerreiro poderoso, ele prepara o corpo inteiro tencionando cada músculo para a liberação de uma força explosiva, que aliada a seu imponente tamanho e peso, traz a ruína junto da descendência retumbante de seus punhos contra o solo à sua frente. O golpe poderoso gera uma onda de impacto e destruição que se propaga a seu redor, atingindo alvos a partir de seu epicentro.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Vigor, Corpulento, Artista Marcial, Atletismo [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Baldur toma 3 segundos com os braços erguidos para o céu, preparando e tensionando toda a musculatura do seu corpo. [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] - Durante os 3 segundos de concentração, Baldur fica exposto a ataques. - Devido a grande explosão muscular desta técnica, é necessário um turno de descanso para que o desgaste seja amenizado e a técnica possa ser usada novamente. - Caso a força de Baldur não supere a resistência do material acertado, a onda de impacto não é propagada ao seu redor. [color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano em Área Aumentado [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]Força + 10%. [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~ [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 84.[/justify][/spoiler]
_________________
Ryoma Administrador
Imagem : Créditos : 80 Localização : Masquerade
Assunto: Re: Baldur Gantz Dom Mar 06, 2022 12:52 am
Atualizado.
Mór Civil
Imagem : Créditos : 35
Assunto: Re: Baldur Gantz Dom Mar 13, 2022 5:18 pm
Ticket De Exp do Churrarnaval Descrição : Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
Fantasia:
Descrição: "Definitivamente não é o Baldur" é a fantasia em conjunto com Umbra, seu pet leão. Onde um se fantasiou do outro. Baldur se diverte muito estando de Umbra, mas já Umbra não parece muito feliz com sua fantasia bizarra Espaço: 0 U Preço: 2.000.000 B$
● Proficiência Pintura (post 14) OK ● Grupo pequeno de seguidores (3 pessoas) NEGADO
Seguidores:
Seguidores: Pesquisadores alados de Kites NPC's Relevantes:Javier Martins, Arabella Borg e Harold Swan. Tamanho: Pequeno. 3 integrantes Especificações: Composto por Javier, o professor, e o casal Harold e Arabella, dois de seus mais renomados alunos. O grupo é especializado em coletar informações referentes a diversos assuntos. - Javier é o mais acadêmico e científico do trio. Sendo mais focado nesse aspecto, ele procura sempre estudar as principais características de onde passam, clima, geografia e características que fazem do lugar diferente dos demais, como dinâmicas sociais e cultura. - Arabella tem origem em uma classe mais alta, então é ótima em conseguir informações das sociedades mais altas e requintadas. Tendências, moda, as dinâmicas locais, não tem pessoa melhor que ela para conseguir esse tipo de informação. - Harold por outro lado, veio de origem humilde, sendo seu pai um pirata e sua família menos afortunada. Por conta disso, ele sabe onde conseguir informações entre as pessoas mais comuns e até mesmo na margem da sociedade. Harold e Arabella são um casal. O grupo em si se completa, como um trio focado em conseguir informação de diversas fontes diferentes e então estudá-las para gerar conhecimento que seja proveitoso. Apesar de não agregarem muito valor a combates e embates, todos sabem pilotar seus planadores e estudar o ambiente à sua volta.
● Adquirindo Liderança (posts 9, 12, 16, 19 e 20) OK – 1/3 desenvolvido
PERDAS
●250.000 B$ (Post 19) OK
ALTERAÇÕES
● Localização: Kites -> Localização: Lvneel OK ● Berries: ฿250.000 -> ฿00 OK ● Faminto V OK ● Vida Atual: 90% ADICIONAR QUANDO ATUALIZAR A FICHA COM O VALOR CORRETO - Foi um post com Faminto não sei qual e um post com faminto V que tira 6% da vida, então tirei 10%
RELAÇÕES
OK
Javier Martins:
Baldur conheceu Javier o salvando da perseguição de um grande urso nas florestas de Kites. Ficou cada vez mais próximo do professor ao resolver problemas com nativos para salvar seus alunos e até mesmo para encontrar o barco de Ollin. Zarparam e ele foi meio que "forçado" a se juntar a Baldur e os demais companheiros, pela situação que se encontravam.
OK?
Arabella Borg:
Baldur conheceu a garota e seu namorado Harold na faculdade, quando ainda se atritavam para resolver quem sabia voar melhor. Após ter de salvá-la dos nativos, estreitou a relação com o casal e os convenceu a zarpar rumo a seu destino, como mesmo.
OK
Harold Swan:
Harold já mostrava compartilhar de ideologias de Baldur e sua aspiração em desbravar o mar como o pirata que seu pai era. Após o resgate de Arabella, conseguiu estabelecer sua relação com a mesma e os dois partiram junto de Baldur em busca de aventuras.
OK
OLLIN PAINALLI:
Baldur se identifica com o passado triste de Ollin. O garoto extremamente jovem mostra o potencial de um grande guerreiro e desbravador dos mares. Baldur meio que o adota como um irmãozinho ou filho, nem ele mesmo sabe ainda, mas quer muito mostrar o mundo a ele e realizar seus sonhos. Seu apego pelo garoto só aumenta conforme o tempo passa, pois sabe da coragem que borbulha na alma do pequenino.
EXPERIÊNCIA
Experiência: 20 Posts – 468 de xp
Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): 20 Posts – 4 créditos OK
Narrador:
Apesar do bom gosto para filmes demonstrado no primeiro filme, não usar justify é simplesmente uma vergonha absurda, shame on you, pelo menos parece ter aprendido.
Em geral achei a aventura de boa (o que não achei vem no final), só possuo dois conselhos antes disso. O primeiro que poderia dar é para se atentar mais a passagem de tempo enquanto as coisas vão ocorrendo. Um momento que senti isso principalmente foi quando Arabella foi derrubada. A parte toda dele sair correndo para onde os dois (Harold e Javier) estavam mais irem atrás dela passou rápido em minha mente e na verdade foi o suficiente até para que Ollin pegasse a menina, relaxasse, fosse em seu diário e escrevesse nele e se preparasse então para qualquer invasão posterior. Não tinha tido toda essa sensação lendo.
O segundo, cuidado em deixar tudo só porque ele é meio-gigante. No post 12, ele carregar o leão dele (230kg que por acaso já é um leão anoréxico tendo mais de 2 metros de altura, mas aí é coisa do Baldur com o gatinho dele que ele não alimenta direito), os dois machucados e o Javier (Se os 3 juntos pesarem menos de 170kg eu truco, apesar de talvez até ser possível). No caso não faria diferença já que o professor poderia andar. Mas imagine se você lembra que Gantz não consiga carregar todos com o peso (porque na descrição parecer que foi tranquilo sendo que ele estava no mínimo bem próximo do limite dele). Você faz o professor machucar, o que o meio-gigante faz? Abandona um deles já que não suporta todos? Começa a pensar em formas de como levá-los? Abre um espaço muito divertido de roleplay ao invés dele só sair carregando todos no limite de seu peso apesar de parecer carregar de boa.
Quanto ao diário de Ollin, pô, acharia muito mais interessante se você tivesse narrado aquilo como narrou a parte do diário, foi meio aleatório o diário ser primeira pessoa e o flashback não.
Agora para coisas mais sérias:
Quanto a viagem em si, na próxima vez, coloque por favor o navio que ele estaria velejando, se não fica difícil saber se ele velejou a quantidade de dias certos e tals. Além disso não gostei muito do migué: “- A nossa sorte é que eu sempre escondi a minha comida no barco, se não a gente ia morrer à deriva no meio do mar!!”, não sei nem se combinava com o pequeno isso do jeito que a história havia andado, mas Ok. Sem saber o navio, não consigo saber se no primeiro trecho onde você colocou: “Ao fim do décimo dia de viagem, todos já estavam desesperados por conta da falta de comida. Certamente morreriam, mas… ” condiz com a realidade ou não, então acabo só aceitando.
A viagem provavelmente no futuro seria negada, quando o sistema de navegação estiver mais claro na cabeça de todos, afinal, nós mesmos estamos percebendo as coisas com mais clareza enquanto as coisas vão ocorrendo. Graças a vocês um erro de roleplay grave foi percebido. Como alguém com faminto não sei qual chegou na ilha para reabastecer de comida e só gastou dinheiro com abastecimento e partiu? A fome já era porque sim? Isso é algo bem feio para o andamento da aventura.
PS: “Como aconteceu com você, todos que viviam a minha volta hoje estão mortos...” -> era a melhor hora para fazer simplesmente algum deles desistir de ir nessa viagem
PS2: Você só faz o post 20 após a avaliação, fica o aviso para a próxima
Jogador:
Atente-se a não narrar o horário do dia no próximo primeiro post, esse passou batido porque era a primeira aventura.
Sobre o Negado nos Seguidores. Seguidores foram feitos para serem bucha de canhão, genéricos, não importantes... na ficha pelo menos. Você pode ter esses 3 como seguidores na aventura se quiser, com essas personalidades e tals, mas não é assim que iriam para a ficha, provavelmente até os limitaria mais. Do jeito que você fez, é quase como ter 3 NPCs Companheiros nerfados, sendo que o propósito de ambos é diferente. Se você lê Kingdom, como exemplo, pode até imaginar como seguidores sendo um dos batalhões que segue o protagonista. Obviamente esse batalhão tem um líder que poderia ter mais destaque e conversar com você na aventura, mas no geral, esse grupo é genérico, você conversa com um líder justamente porque conversar com todos do batalhão ao mesmo tempo é impossível.
Neguei para você ter a chance de alterar para a próxima aventura se quiser criar uma descrição genérica para eles. Ou simplesmente esquecer a ideia deles serem seguidores em si.
O ? no Arabella, é porque no post 6 de Subaé temos:
“-Claro que você pode ir falar com a Arabella! ainda temos alguns minutinhos! - falou ao apontar para uma garota loira de olhos claros que estava sentada próxima a porta.”
E no post 7, temos a Rukia em um gif simbolizando a risada dela, mas não é descrito em momento algum do post que esta é a aparência dela e nem em momentos posteriores.
Harold até tudo bem usar a imagem do Ichigo porque já que simplesmente a aparência não foi descrita em momento algum (se foi eu consegui perder durante a leitura da aventura).
Já Javier foi descrito como na imagem quando Subaé o colocou, então tudo bem também.
Como tanto faz tanto fez a aparência dela, não tem problema ser a Rukia também, só coloquei porque achei engraçada essa mudança drástica, já que na minha mente a imagem da Rukia não combina com a patricinha que Subaé descreveu durante toda a aventura e que ele mesmo descreveu de outra forma ao apresentá-la.
E quanto a sua nota não ser total, foi descontada a nota do post 19 e 20, onde foi o reabastecimento e a segunda parte da viagem. Como comentado no feedback de Subaé, a viagem não foi negada e graças a vocês percebemos um erro no sistema, mas disso para o seu personagem chegar na ilha que reabasteceria MORRENDO DE FOME, como o próprio narrador falou e você narrar simplesmente tranquilo dando o dinheiro da comida e pronto para os outros comprarem vai um abismo, simplesmente faltou interpretar isso. Onde estava o desespero por comer algo ou qualquer coisa do tipo? Roubar frutas da ilha, roubar pesqueiros, implorar para alguém ali dar comida, talvez até comer a própria comida do reabastecimento?
No post 20, você está com faminto V, “tudo bem” você não narrar a dor que está sentindo pelo seu estômago estar literalmente corroendo você por dentro já que você tem Hipoalgia, mas você está literalmente morrendo, a sua vida está se esvaindo com o passar dos posts (6% por post para ser mais exato) e o seu último post parecia bem tranquilo apesar de salpicar isso vez ali ou aqui.
Resumo mudanças da ficha: ● Dinheiro total na ficha: 15.000.000 ฿S (La vaquita) ● + Fantasia do evento nos itens não equipados ● + proficiência Pintura ● Adquirindo Liderança: 1/3 desenvolvido ● Localização: Kites -> Localização: Lvneel ● Total de XP ganha: 468 (aventura) + 120 (ticket) = 588 XP
● Lvl Up para o 2 = xp total 988 588 xp divididos em: + 44 força +245 Acerto + 299 em Constituição
[b]Agilidade:[/b] 243 [b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3 [b]Redução de Dano:[/b] 8,5% [color=#99cc00]+5% meio-gigante[/color] = 13,5% [b]Resistência:[/b] [b]Penetração:[/b]
● Relações: + adicionar os NPCs da aval, por favor. Quanto ao pp da Arabella, pode deixar esse mesmo, Suba que escolheu e pra mim tanto faz.
PLAYERS:
Elizabeth Steinberg (Wesker) - Baldur conheceu a garota num evento. Ela parecia incomodada com sua falta de liberdade e Baldur não exitou em chamá-la para velejar consigo então. Quem sabe um dia? Eleine Worzel (Gregar) - Conheceu junto de Elizabeth. Com personalidade mais selvagem, parece não gostar de ser agente. O convite foi estendido para a mesma também. Umbra pareceu gostar da mesma. Kimiko Chocho (Akuma Nikaido) - As demais a chamavam de princesinha, esta parecia ser extremamente ligada a ordem e possuia um ar misterioso. Alexia Siegfried - Essa se animou na festa desde o começo. Baldur se deu muito bem com ela e a convidou para levar ao mar também. O barco seria muito badalado com a companhia dela, Elizabeth e Eleine. Thorkell - Gigante conterrâneo de Baldur. Aparentava ser bem forjado por batalhas e um grande representante dos guerreiros de Elbaf. Pippos - Outro grandão que parecia conhecido de Thorkell. Não teve muita oportunidade de saber mais do autointitulado "maior ferreiro do North Blue". Franky Tanky - Vestido de vaca, mandou ver na pista de dança. Parecia gostar muito de Umbra. Dante - Aparentava ser amigo de Franky e o mais sensato da dupla.
Code relação players:
Código:
[url=https://www.allbluerpg.com/t752-elizabeth-steinberg]Elizabeth Steinberg (Wesker)[/url] - Baldur conheceu a garota num evento. Ela parecia incomodada com sua falta de liberdade e Baldur não exitou em chamá-la para velejar consigo então. Quem sabe um dia? [url=https://www.allbluerpg.com/t845-eleine-worzel]Eleine Worzel (Gregar)[/url] - Conheceu junto de Elizabeth. Com personalidade mais selvagem, parece não gostar de ser agente. O convite foi estendido para a mesma também. Umbra pareceu gostar da mesma. [url=https://www.allbluerpg.com/t364-chocho-kimiko]Kimiko Chocho (Akuma Nikaido)[/url] - As demais a chamavam de princesinha, esta parecia ser extremamente ligada a ordem e possuia um ar misterioso. [url=https://www.allbluerpg.com/t1284-alexia-siegfried#12570]Alexia Siegfried[/url] - Essa se animou na festa desde o começo. Baldur se deu muito bem com ela e a convidou para levar ao mar também. O barco seria muito badalado com a companhia dela, Elizabeth e Eleine. [url=https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim]Thorkell[/url] - Gigante conterrâneo de Baldur. Aparentava ser bem forjado por batalhas e um grande representante dos guerreiros de Elbaf. [url=https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055]Pippos[/url] - Outro grandão que parecia conhecido de Thorkell. Não teve muita oportunidade de saber mais do autointitulado "maior ferreiro do North Blue". [url=https://www.allbluerpg.com/t408-franky-tanky#1231]Franky Tanky[/url] - Vestido de vaca, mandou ver na pista de dança. Parecia gostar muito de Umbra. [url=https://www.allbluerpg.com/t279-dante-di-tresigallo#816]Dante[/url] - Aparentava ser amigo de Franky e o mais sensato da dupla.
_________________
Ryoma Administrador
Imagem : Créditos : 80 Localização : Masquerade
Assunto: Re: Baldur Gantz Seg Mar 14, 2022 11:40 pm
Atualizado.
Mór Civil
Imagem : Créditos : 35
Assunto: Re: Baldur Gantz Ter Mar 15, 2022 11:21 pm
Favor adicionar a nova Qualidade da raça.
Força Titânica: O tamanho avantajado do seu corpo e músculos garante uma força inata maior que outras raças. Sua Força é considerada uma escala acima apenas para calcular a Capacidade de Carga
_________________
Ryoma Administrador
Imagem : Créditos : 80 Localização : Masquerade
Assunto: Re: Baldur Gantz Qui Mar 17, 2022 1:32 pm
Atualizado.
Mór Civil
Imagem : Créditos : 35
Assunto: Re: Baldur Gantz Seg Abr 11, 2022 3:20 pm