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Ryoma
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Franky Tanky Qui maio 13, 2021 4:10 pm
Franky Tanky
Sobre o Personagem
Nome: Franky Tanky
Idade: 19 Anos
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: Muuuuuuuuuuuuuhahahahahhaha
Altura: 3,1 metros [Corpo 3m + 0,10m Chifres]
Peso: 400KGs
Raça: Mink - Bovino
Origem: Sirarossa
Localização: Pais de Kano
Grupo: Pirata
Complementos
- Aparência:
- Franky é um mink bovino alto, com um corpo composto de grandes e robustos músculos. Seu rosto se assemelha e muito ao de seus semelhantes, possui um focinho comprido com uma argola no seu septo. Em sua face estão grandes olhos castanhos, de sua testa nascem chifres que são grandes protuberâncias que se projetam para cima de sua cabeça, no inicio parece que eles vão se projetar para frente e por fim se curvam aumentando em 10 centímetros o tamanho de Franky. Devido aos experimentos pelos quais passou, seus chifres possuem um degradê cor rosa que tem sua tonalidade aumentada até as pontas que é a parte mais rosa de seus chifres.
Seu corpo titânico é coberto por pêlos marrons. Seus cabelos são de um castanho escuro, penteado de forma ondulada em topete. Sobre suas orelhas de touro, suas madeixas são ornadas com uma coroa de louros, algumas vezes ele também coloca flores em seus cabelos.
Em seu corpo estão as cicatrizes que o mink carrega da época que vivia no laboratório. Já no peito de Tanky possui uma cicatriz profunda do golpe aplicado nele por Sargon.
- Personalidade:
- Franky é um sujeito contrastante. Apesar de possuir um corpo titânico, é normal que o homem se mostre amigável com as pessoas em geral. Do tipo que faz piada, mais como uma forma de tentar diminuir sua própria tensão e medo, o touro acaba zombando das situações e pessoas, com piadas que muitas vezes são sem graça, infantis, bobas ou mesmo zombaria. O touro fica encantado com coisas bonitas, fofas, comoventes. Tais podem até mesmo o fazer chorar ou lhe inspirar.
Apesar de ser alguém particularmente amável, o touro não se importa em passar por cima dos outros para alcançar seus objetivos. Sua frieza foi adquirida depois de ver tantas pessoas com as quais ele se importava morrer ao longo de sua vida. Franky não é alguém necessariamente sem emoções, ele sabe amar, ser feliz, mas também sabe que a vida não é eterna e que as pessoas eventualmente morrerão. Em combate o Mink não se importa em ser cruel e brutal e lutar a todo custo para vencer.
Seus anos de companheirismo o tornaram no em alguém extremamente fraterno, que gosta de estar com pessoas com as quais ele se sinta ligado. O mink facilmente aceita outras pessoas como seus irmãos e irmãs, e acredita que com as forças e apoio dessas pessoas um dia ele alcançará seu maior objetivo criar a maior gangue que já existiu.
Franky possui um ódio profundo contra a prática de escravidão e tráfico de seres vivos. Para ele, tais tipos de prática não possuem perdão e devem ser punidas.
Franky tem como principal objetivo criar a maior de todas as gangues, uma fraternidade, a maior do mundo com um nome que permaneça por gerações.
Embora muito focado em seus objetivos, Tanky é um sujeito simples que gosta de lutar, explorar locais desconhecidos em seu tempo livre, também é um amante da arte, seja ela de qualquer forma, seja um quadro, uma música, ou um belo trabalho de artesão. Também ama festas e banquetes porque pode aproveitar para comer e encher seu corpo de nutrientes.
Em seu peito, sempre carrega consigo uma agulha que sua mãe lhe dera, guardada dentro de uma caixinha presa no colar. Ao ouvir o barulho da agulha se mexendo lá dentro o touro se sente reconfortado.
- História:
- Uma história que começou errado só pode seguir por um caminho errado, ou pelo menos é isso que se acredita mundo afora. Franky nasceu em Sirarossa, seus pais a despeito do que seu povo acreditava, queriam viver com os humanos, tinham sonhos lúdicos com o mundo fora de Zou, por tal motivo se aventuraram distante até chegar na ilha de Sirarossa, onde a história se desenrolou. Edgar era um fabricante de armas renomado, enquanto sua esposa se tratava de uma refinada alfaiate que produzia ternos de fino corte para a mafia Sirarossiana.
Por viverem uma vida estacionada em Sirarossa com eventuais viagens de negócios, o menino se fixou na ilha onde cresceu e foi para um colégio. O colégio era entediante, para Franky, havia muito mais prazer em ajudar seu pai em projetos de carpintaria, armas, mecânicos ao invés do que ficar horas e horas em uma sala de aula fazendo coisas estúpidas, porém sua mãe Valentine lhe obrigou a ir para escola. "Para se tornar alguém como seu pai, você precisa estudar muito e ser capaz de entender o mundo por si mesmo, assim um dia vai criar grandes projetos."
Por conta de viver em uma cidade dominada pelo submundo, Franky se metia em muitos problemas, mas o pior de todos foi ocasionado sem que o touro quisesse. Um certo dia enquanto brincava por um dos becos, acabou vendo alguns delinquentes agredindo uma criancinha e seu animal de estimação, o pequeno touro em uma ação instintiva atacou aqueles delinquentes. Apesar de começar na vantagem devido ao ataque surpresa, o mink acabou sendo superado devido ao número de inimigos. Enquanto estava sendo espancado e pensou que iria morrer, membros de uma gangue rival apareceram e acabaram com os outros arruaceiros. O líder da gangue Stephen, ajudou o pequeno Franky.
Stephen, então começou a encher a cabeça de Franky sobre histórias de gangues lendárias que existiram mundo a fora e como ele um dia ia construir uma fraternidade que se tornaria a maior de todos os tempos. Aquelas histórias fascinaram tanto o pequeno que ele também adotou aquele sonho para si. Essas lendas encheram a cabeça do mink, até que depois de muito tempo Stephen junto com sua gangue decidiram partir para alcançar o topo e fizeram uma promessa, que eles se encontrariam no topo e então um dos dois provaria que tinha o que era necessário para ficar eternizado na história.
Por mais que fosse um Mink na escola, o jovem nunca havia sofrido ou passado por bullying, pois desde pequeno era maior que os outros estudantes e isso os intimidava um bocado. Apesar das aulas serem chatas, o rapaz conseguiu tirar alguns proveitos dos clubes que a escola tinha, aprendendo as habilidades atléticas e acrobáticas em clubes esportivos.
Naquela época Franky estava passando por uma fase muito rebelde e apesar de ser um prodígio, não estudava nem prestava atenção nas aulas, não queria que os professores mandassem nele e muito menos os seus pais. Inspirado em um deus chamado Xolotl de uma cultura tão antiga que o garoto só havia ouvido nas aulas de história, Tanky fundou a gangue tendo como participantes iniciais os membros do seu clube de esportes. Era comum estarem envolvidos em algum incidente na ilha, muitas vezes até mesmo em brigas com outras gangues. Com o tempo a gangue cresceu mais e mais, até chamar atenção de figurões de Sirarossa.
O mink bovino acabou por conhecer Aaron, um jovem prodígio da escola. Esse garoto, muito inteligente acabou por se tornar membro da gangue e o segundo em comando devido a suas capacidades intelectuais e porque Franky sempre colava dele para conseguir tirar notas boas. Com o tempo, ambos se tornaram melhores amigos, e por conta do tamanho da gangue, ela acabou sendo dividida em duas divisões, uma liderada por Tanky e a outra por Aaron. Usando seu chicote e brigando sempre que podia, Tanky cresceu nas ruas de Sirarossa.
Em uma grande invasão a uma mansão, a marinha apareceu, chamada por um mafioso muito importante. A briga ficou feia entre os jovens e os marinheiros, até que eles foram pegos e presos. Todos os jovens pegaram 1 ano de detenção com exceção de Franky, o líder da gangue que acabou por cair nas mãos do mafioso e para dar uma lição aos outros delinquentes o vendeu para um traficante de escravos. O mink foi vendido e de mão em mão, o garoto foi sendo levado até as grandes casas de escravistas em Shabondy, onde enfrentaria um destino muito cruel. Em Shabondy o garoto foi vendido para um Tenryuubito, e como se já não fosse horrível estar em posse de um, o mink se encontrou em posse de um dos piores que poderia existir.
Saint Germain se tratava de um indivíduo um tanto quanto peculiar. Diferente de muitos outros de seu tipo, German não gostava de escravizar ou mesmo de ter servos escravos, em sua casa todos os seus servos eram pessoas livres, aos quais ele pagava um salário digno. No entanto, Saint Germain possuía um gosto profundo pela ciência, ou melhor, pela experimentação da ciência em corpos vivos. Com uma grande carga de cobaias que ele adquiriu em Shabondy, o Nobre Mundial começou a fazer experimentações dos mais diversos tipos. Se tratando de Alquimia e Biologia, não havia ninguém mais habilidoso que o homem e em relação a fazer suas cobaias sofrerem também não. Experimentos horríveis eram feitos com as suas cobaias ainda acordadas para que se pudesse ser verificado e analisado todo o processo científico.
Muitos morreram nos seus experimentos, mas Franky sobreviveu apesar de tudo. O corpo do mink começou a passar por mudanças aos quais ele nunca havia experimentado sentia que alguma coisa estava mudando lentamente dentro de si, seus chifres mudaram de cor assumindo uma tonalidade rosada, enquanto também começava a crescer bastante para sua idade. Isto ocorreu até o dia em que um bando pirata... Ou melhor, uma gangue extremamente perigosa decidiu atacar Marie Geoise, liderados por um leão, o ataque custou a vida de muitos Tenryuubitos, Guardas , Marinheiros e Nobres e também propiciou a oportunidade de muitos dos escravos fugirem e se libertarem.
Muitos barcos se encheram e os escravos fugiam tanto de seus captores quanto do Leão que não tinha receio de massacrar todos que estavam à sua frente. Entre eles, Franky era um dos fugitivos.
Já Tanky conseguiu chegar a Shabondy, onde junto com outras crianças começou a levar uma vida de delinquente. Franky é os outros fugitivos infames em Shabondy, conhecidos como os Astecas, nome dado a eles por seu líder Francesco, um jovem extremamente forte que outrora havia sido um pirata perigoso. Em Shabondy, Franky trabalhou para a sua gangue. Ou melhor, sua nova família produzindo armas e equipamentos com sucatas e restos que encontravam, praticamente toda tralha podia se tornar algo útil na mão dele. Não demorou muito e eles passaram a ser infames e cresceram cada vez mais.
Logo Murray e Tanky se tornaram figurinhas carimbadas de Shabondy. E devido a grande influência que acumularam, eles decidiram juntar recursos e sair para navegar, com o intuito de explorar o mar e serem reconhecidos, mostrando que apesar de terem sido escravos, poderiam alcançar lugares que nenhuma outra pessoa já alcançou.
Seus roubos com o tempo se tornaram um grande problema e por conta disso contrataram um exterminador de “Pestes”, como eram conhecidas as crianças que roubavam. Este homem conhecido apenas como “O Padeiro”, tinha um método cruel de matar as suas vítimas, ele acabava por deixar pães envenenados em posições extremamente estratégicas para que ladrões e delinquentes os pegassem. O veneno agia lentamente e tinha os sintomas de uma gripe, porém nenhum tratamento para gripe faria com que ele parasse de agir no corpo dos afetados.
Certo dia, sabendo de seus frutos constantes em algumas áreas de alimentação, o Padeiro acabou envenenando pães para acabar com aqueles que roubam sua comida. O veneno acabou por incapacitar muitos irmãos e irmãs de Franky, e quando o mink percebeu o que estava acontecendo, muitos não tiveram a chance de receberem o tratamento médico necessário. Quase que por acaso o mink ouviu uma conversa entre dois comerciantes, sobre o tal Padeiro, nesse instante apesar de estar fraco o Mink acabou por espancar um dos vendedores e pegar a localização do Padeiro. Chegando na casa do Padeiro, Franky o atacou com uma violencia descomunal buscando o antítodo e conseguiu uma caixa cheia deles. Após tomar um para recuperar suas forças, correu em direção a sua gangue, para lhes entregar os antídotos, no entanto haviam menos doses do que pessoas doentes. Então… Murray e aqueles que estavam mais doentes, decidiram pegar um navio e partir para que não morressem em frente aos seus companheiros. Franky deu os antídotos para aqueles que restaram.
Como nada estava tão ruim que não possa piorar, o Leão Sargon chegou em Shabondy. Haviam histórias circulando sobre uma gangue de um antigo pirata poderoso e Sargon queria muito que esta gangue se tornasse sua. Ao chegar na base dos Astecas, Sargon não se deparou com Murray, Punho de Aço e sim com o mink Franky.
Mesmo assim o ataque a base foi cruel e brutal, praticamente um massacre novamente. Ninguém, com exceção de Franky sobreviveu e o Mink ainda foi levado como servo de Sargon, onde permaneceu por muito tempo. O Mink trabalhou como condutor do navio apesar de não ser lá muito bom com o tempo foi dominando o timão até se mostrar um valoroso timoneiro.
As batalhas travadas pela gangue eram em sua maioria cheias de selvageria. Sargon não tinha piedade de nenhuma e constantemente usava seu poderio militar para conquistar mais integrantes para o seu grupo através da força. Mais e mais membros se uniram ao grupo. Franky acabou ficando aos cuidados de Marcel, um ex-marinheiro que havia deixado a marinha para se unir a Sargon a muito tempo atrás. Marcel possuía uma grande proximidade com o leão e isso o ajudou a tramar seu plano. Notando que Franky nutria um grande ressentimento contra o líder da gangue, Marcel sondou o mink e o recrutou para seu grupo de conspiradores.
Marcel, sabia que Sargon guardava um mapa muito importante para si, com a localização de uma arma muito poderosa que se caísse nas mãos do leão poderia causar danos inimagináveis ao mundo. Com essa informação em mente, Marcel convidou todos os comandantes juntamente com Sargon para uma grande festa após conquistar um QG da marinha. Mal sabia Sargon que aquele QG não havia sido dominado e durante a festa, marinheiros que haviam se infiltrado entre os membros da gangue do leão se revelaram e um grande combate aconteceu. Durante tal incidente, até mesmo um almirante junto a vice-almirantes vieram para capturar o chefe da gangue, mas não foram capazes de o deter, devido a sua força. No entanto Sargon fugiu para o Novo Mundo, enquanto Marcel e os outros acabaram por se dividir.
Após tanto sofrimento e se separar tantas vezes de seus amigos, muitas pessoas acabariam por desistir, mas Franky não. Chegando em Sirarossa ele foi visitar a casa de seus pais, mas apenas encontrou um edificio abandonado, com pouquissimas coisas ali, inclusive a agulha especial de sua mãe, a qual o rapaz colocou em uma caixinha presa a um colar e passou a usar. O rapaz morou naquele prédio decadente por um tempo, até encontrar seu antigo caderno de anotações, onde leu sobre as histórias do mar e das gangues que Stephen havia lhe contado. Tomando um novo ar para sua vida, Franky decidiu que alcançaria o mar, criaria uma gangue lendária e se reencontraria com Stephen, o homem que lhe inspirou quando criança. Tanky, pegou tudo que lhe restava e após trabalhar para Salvatore Nava com o intuito de chegar a Kano, ele começou a sua jornada.
Características
- Qualidades:
Prodígio (2 Pontos)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Talentoso (2 Pontos)
Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.Criativo (2 Pontos)
Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível ímpar.Ambidestro (1 Ponto)
Franky já nasceu com a capacidade de usar ambas as mãos naturalmente, ele assim o faz como se não fosse grande coisa.Chifres (Bovino)
Minks bovinos possuem um par de chifres que podem ser utilizados como armas naturais.Cabeça Dura (Bovino)
Minks bovinos possuem um crânio extremamente resistente, de forma que cabeçadas tornam-se uma arma eficaz em combate corpo a corpo.Vigor (Bovino)
Os minks bovinos possuem uma resistência física superior. Em termos mecânicos, reduz a condição Exausto em uma categoria exceto se autoimposta.Idioma Silvestre - Bovino (Mink)
Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Destemido (AB Collection)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, Essa qualidade reduz a condição amedrontado em uma categoria exceto se autoimposta.
- Defeitos:
Preconceito (Mink)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.Atípico (Mink)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Sensível ao calor (Mink)
Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.Forma Sulong (Mink)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.Apegado (2 Pontos)
Franky carrega consigo uma agulha que sua mãe lhe dera quando criança, essa agulha está presa em uma pequena caixa que por sua vez está presa no colar que ele carrega em seu pescoço.Ambição (2 Pontos)
O grande objetivo de vida de Franky é criar uma gangue gigantesca, a maior do mundo. Uma gangue com influência o suficiente para ser considerada a maior de todos os tempos.Infame (1 Ponto)
Devido aos anos vivendo com sua gangue em Shabondy, Franky é infame no lugar e reconhecido por seus roubos e ataques. Na ilha em questão, as pessoas não irão confiar em Franky, serão mais agressivos e desconfiados em relação ao Touro. O mink poderá até mesmo ser hostilizado e será caçado por aqueles que roubou.Extravagante (1 Ponto)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Guloso (1 Ponto)
Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita. Em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria, além disso, o estoque de comida em uma viagem é diminuído em 1 dia.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Carpintaria
Você sabe trabalhar com madeira em larga escala, sendo capaz de criar, estruturas, construções e navios.Condução
Você sabe conduzir, pilotar, manobrar e manejar veículos com apenas um pouco de treino. Para navegar, é necessário que alguém com condução assuma o timão do navio.Briga
Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.Forja
Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.Profissões
Nome da Profissão
Descrição da sua Profissão.Atributos
Nível: 4
Experiência: 1608
PdV: 36.100/36.100
STA: 800/800
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 307 +60 [Raça] +400 [EDC] = 767 [Hábil-7]
Destreza: 387 [Regular-4]
Acerto: 420 +80 [EDC] = 500 [Hábil-5]
Reflexo: 0 + 60 [Raça] = 60 [Regular]
Constituição: 881 +120 [Raça] = 1001 [Hábil-9]
Agilidade: 280
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0
Penetração: 0
Capacidade de Carga: 1034 Kgs
Resistências:
- Envenenado +3
- Queimado +3
- Sangrando +3
Estilos de Combate
- Mink Ryu:
- Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o electro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate. Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade apenas se estende pelo corpo do mink e o mesmo não tem capacidade de expelir a eletricidade para fora de seu corpo.
- Estilo Anjo:
- O Estilo Anjo se trata de uma forma de lutar extremamente bruta visando usar seus músculos em potencia máxima causar o máximo de dano possível. Neste estilo o lutador visa a usar seu corpo inteiro como arma assim como improvisar armas com tudo que encontrar ao seu redor, seja para contato direto, a longa distancia ou para efetuar bloqueios. Além de que o usuário utiliza, principalmente movimentos baseados em esportes em geral, mas principalmente os contato e arremesso para causar dano nos inimigos. Já que o lutador do Estilo Anjo usa seu corpo inteiro para lutar e por causa do foco em ataque do estilo, o lutador acaba por usar armadura ou um traje de combate resistente, que cubra praticamente todo o seu corpo para lhe auxiliar nos danos e também lhe prover defesa.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Pirata
Recompensa atual: 1.855.000 ฿S
Classificação: Novato
Filiação: -x-
Aliados conhecidos: -x-
Domínios: -x-
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 3.500.000 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- Escudo:
- Imagem: N/A
Descrição:Um escudo simples, da qualidade básica.
Preço: B$ 250.000
Durabilidade: Baixa
Espaço: 1U
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
- Ticket De Exp do Churrarnaval:
Descrição: Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
Espaço: 0 U
Preço: B$
- Fantasia:
- ImagemDescrição: Uma fantasia de vaquinha.
Espaço: 0 U
Preço: 2.000.000 B$
- Gelo Eterno:
- Descrição: Um bloco de gelo que nunca derrete.
Espaço: 0 U
Preço: B$
- Cartas:
- Mochila:
- Descrição: Uma pequena mochila com apenas 05 U de espaço.
Preço: 0 B$
- Roupa de Gala:
- Descrição: Um terno simples de Garçom.
Espaço: 1U
Preço: 750.000 B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Ryoma em Qua Jul 27, 2022 12:22 pm, editado 8 vez(es)
Ryoma
Administrador
Re: Franky Tanky Ter maio 25, 2021 11:57 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
I - Florescer improvável
Extras
[E.M] - Churrascão Carnavalesco
[E.M] - A tumba de Nasz Harrick
[E.G] - AB COLLECTION
Relações
- Players:
- ● Dante: Dante é um ruivo que caiu de paraquedas na vida de Franky, eles enfrentaram uma aventura muito louca e arriscada juntos, com direito a duas explosões que quase mataram o ruivo e uma que quase matou o mink. Devido a superarem a morte juntos e a Dante se mostrar um valoroso companheiro ele é considerado um amigo para o Mink e juntos formaram um bando pirata.
● Jules: No começo Franky hostilizava muito Jules, afinal ele é "o desgraçado que vendeu a irmã", no entanto o touro acabou por começar a compreender um pouco melhor os pensamentos do humano e começou a nutrir uma pequena confiança no homem após sobreviverem a catástrofe no navio para Kano.
- NPCs:
- ● Anya: Uma mulher-peixe durona que já se abriu sobre sua história para com o Mink e o Mink fez o mesmo com ela depois disso um estranho laço se formou entre eles. Ambos se tornaram companheiros ao formarem um bando juntamente de Dante.
● Mason Dry: Membro do grupo do Sargon, que enfrentou Franky em um dos seus sonhos. Mason comeu a Fruta do Sonho e agora é um homem Sonho, sendo capaz de penetrar nos sonhos alheios. Ele está esperando por Franky em Kano.
- NPCs Importantes:
- ● Salvatore Nava: O grande "dono" de Sirarossa é alguém cujo Franky jurou em um confronto com o homem chamado de Romualdo que se vingaria pelo pai de família. Apesar de não demonstrar isso, Franky odeia Nava pelos crimes que ele cometeu e que saíram impunes.
Última edição por Ryoma em Qua Jul 27, 2022 11:55 am, editado 5 vez(es)
Vrowk
Estagiário
Re: Franky Tanky Seg Jun 07, 2021 2:47 pm
TER 25 MAIO 2021 - 11:16
Olá, eu vi que minha build estava muito meme e por isso decidi redistribuir meus atributos para deixar da seguinte forma:
PdV: 9.400
STA: 100
Força: 110 +60[Raça] +60 [EDC] = 230[Regular]
Destreza: 0 = 0[Incompetente]
Acerto: 0+60 [EDC] = 60[Regular]
Reflexo: 0+ 60[Raça] = 60[Regular]
Constituição: 290 +120[Raça] = 410 [Hábil]
Agilidade: 60
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Me deram uma consultoria aqui e me disseram para mudar algumas pericias para já fazer o edc que eu desejo. Eu gostaria de mudar Mineração e Costura para Atletismo, Acrobacia.
Também, se possível eu gostaria de pedir para retirar a parte que está escrito que eu aprendi Mineração e Costura da História.
Muito obrigado =]
Olá, eu vi que minha build estava muito meme e por isso decidi redistribuir meus atributos para deixar da seguinte forma:
PdV: 9.400
STA: 100
Força: 110 +60[Raça] +60 [EDC] = 230[Regular]
Destreza: 0 = 0[Incompetente]
Acerto: 0+60 [EDC] = 60[Regular]
Reflexo: 0+ 60[Raça] = 60[Regular]
Constituição: 290 +120[Raça] = 410 [Hábil]
Agilidade: 60
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Me deram uma consultoria aqui e me disseram para mudar algumas pericias para já fazer o edc que eu desejo. Eu gostaria de mudar Mineração e Costura para Atletismo, Acrobacia.
Também, se possível eu gostaria de pedir para retirar a parte que está escrito que eu aprendi Mineração e Costura da História.
Muito obrigado =]
Vrowk
Estagiário
Re: Franky Tanky Seg Jul 05, 2021 9:40 am
Olha quem ta de EDC novo, Ryoma meu anjo perfeito =]
https://www.allbluerpg.com/t18p40-crie-seu-estilo-de-combate-unico#3972
https://www.allbluerpg.com/t18p40-crie-seu-estilo-de-combate-unico#3972
- Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Muscular Style/Estilo Musculoso
[b]Tipo de EdC único:[/b] Inovador
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Pugilista
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] Armadura de Combate ou Trajes de Combate
[b]Bônus de atributo:[/b] 100xLVL Força e 20xLVL Acerto
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Briga, Atletismo, Escudista, Acrobacia, Prontidão
[b]Descrição:[/b]
O Estilo Musculoso se trata de uma forma de lutar extremamente bruta visando usar seus músculos em potencia máxima causar o máximo de dano possível. Neste estilo o lutador visa a usar seu corpo inteiro como arma assim como improvisar armas com tudo que encontrar ao seu redor, seja para contato direto, a longa distancia ou para efetuar bloqueios. Além de que o usuário utiliza, principalmente movimentos baseados em esportes em geral, mas principalmente os contato e arremesso para causar dano nos inimigos. Já que o lutador do Muscular Style usa seu corpo inteiro para lutar e por causa do foco em ataque do estilo, o lutador acaba por usar armadura ou um traje de combate resistente, que cubra praticamente todo o seu corpo para lhe auxiliar nos danos e também lhe prover defesa.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Qualquer coisa serve
[b]Descrição da Singularidade:[/b] O lutador arremessa os objetos utilizando todos os seus músculos para potencializar a força do arremesso, isso faz com seus arremessos causem mais dano o quanto mais perto estiver.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] 5% Força em arremessos com objetos e armas improvisadas a oponentes a menos de 10m do lutador.
Vrowk
Estagiário
Re: Franky Tanky Sex Dez 10, 2021 11:02 pm
Olá, gostaria de mudar o nome do meu Edc criado para "Estilo Anjo".
Também gostaria de mudar as partes onde o nome é citado(No texto do Edc).
Também gostaria de mudar as partes onde o nome é citado(No texto do Edc).
O Estilo Anjo se trata de uma forma de lutar extremamente bruta visando usar seus músculos em potencia máxima causar o máximo de dano possível. Neste estilo o lutador visa a usar seu corpo inteiro como arma assim como improvisar armas com tudo que encontrar ao seu redor, seja para contato direto, a longa distancia ou para efetuar bloqueios. Além de que o usuário utiliza, principalmente movimentos baseados em esportes em geral, mas principalmente os contato e arremesso para causar dano nos inimigos. Já que o lutador do Estilo Anjo usa seu corpo inteiro para lutar e por causa do foco em ataque do estilo, o lutador acaba por usar armadura ou um traje de combate resistente, que cubra praticamente todo o seu corpo para lhe auxiliar nos danos e também lhe prover defesa.
Vrowk
Estagiário
Re: Franky Tanky Qua Jan 19, 2022 10:59 am
Fiquei sabendo que tenho direito a umas coisinhas que não existiam no sistema antes...
Primeiro a metade da minha força como destreza, e em segundo 8,5% de Redução de Dano.
Destreza: 0 +115[Força] = 115[Regular]
RED. DANO: 8,5%
Primeiro a metade da minha força como destreza, e em segundo 8,5% de Redução de Dano.
Destreza: 0 +115[Força] = 115[Regular]
RED. DANO: 8,5%
Vrowk
Estagiário
Re: Franky Tanky Qua Mar 23, 2022 7:14 am
Bom dia
https://www.allbluerpg.com/t1301p60-e-m-churrascao-carnavalesco-inscricoes#13829
Pelo Churrascão eu posso pegar um ticket
https://www.allbluerpg.com/t1301p15-e-m-churrascao-carnavalesco-inscricoes#12907
E também a minha fantasia
(Se possível eu queria tirar a parte de que ela foi feita para um touro bombado, por que em breve não serei mais um touro)
Agora em relação a Tumba
https://www.allbluerpg.com/t1370-premiacao-do-evento-tumba-de-nasz-harick
Eu gostaria de receber o Gelo Eterno(Não sei o Code)
Muito obrigado pela att =]
https://www.allbluerpg.com/t1301p60-e-m-churrascao-carnavalesco-inscricoes#13829
Pelo Churrascão eu posso pegar um ticket
- Código:
[center][img(50px,50px)]https://i.pinimg.com/originals/2b/4d/5a/2b4d5a6be05138a924497130add7491c.png[/img][/center]
[b]Ticket De Exp do Churrarnaval
Descrição : [/b] Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
https://www.allbluerpg.com/t1301p15-e-m-churrascao-carnavalesco-inscricoes#12907
E também a minha fantasia

(Se possível eu queria tirar a parte de que ela foi feita para um touro bombado, por que em breve não serei mais um touro)
Agora em relação a Tumba
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Eu gostaria de receber o Gelo Eterno(Não sei o Code)
Muito obrigado pela att =]
Vrowk
Estagiário
Re: Franky Tanky Ter Abr 12, 2022 5:20 pm
https://www.allbluerpg.com/t1517p255-ab-collection#16289
Não sei como pedir att disso, foi mal mesmo.
Aliás, também tem att das trocas que fiz @Mando
https://prnt.sc/JW8SetGCSeg0
Não sei como pedir att disso, foi mal mesmo.
Aliás, também tem att das trocas que fiz @Mando
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Vrowk
Estagiário
Re: Franky Tanky Dom Jun 19, 2022 10:43 pm
Oi, Aval saiu. https://www.allbluerpg.com/t381p135-i-florescer-improvavel#20269
Força: 307 +60[Raça] +400 [EDC] = 767[Hábil-7]
Destreza: 387 [Regular-4]
Acerto: 420+80 [EDC] = 500[Hábil-5]
Reflexo: 0+ 60[Raça] = 60[Regular]
Constituição: 881 +120[Raça] = 1001 [Hábil-9]
Capacidade de Carga: 1034 Kgs[Hábil]
Retirada da Remoção de Dano(De acordo com as regras)
Eu tenho 9 Pontos de Resistências para alocar devido a classificação 9 da minha Const Total.
Envenenado +3 Resistência
Queimado +3 Resistência
Sangrando +3 Resistência
Também peço para equipar o escudo, a roupa de gala e a mochila.
---------------
https://www.allbluerpg.com/t41p135-loja-de-creditos#20274
Agora vamos a segunda chance...
As alterações vão ser.
Idade: 19 Anos
Risada: Muuuuuuuuuuuuuhahahahahhaha
Trocar as perícias para
Acrobacia
Atletismo
Carpintaria
Condução
Briga
Forja
Trocar estilo de combate Pugilista por:
Qualidades
Trocar Prontidão, Mutação Aberrante e Audição Aguçada
(Gostaria de converter as minhas cartas na qualidade Destemido. E adicionar a vantagem adicional da raça)
Retirar inimigos e atualizar a Ambição
Defeitos
As alterações aqui foram questão de melhoria do char, a base do personagem continua se mantendo a mesma. Apenas dando maior profundidade a história e corrigindo falhas na aparência e personalidade.
Força: 307 +60[Raça] +400 [EDC] = 767[Hábil-7]
Destreza: 387 [Regular-4]
Acerto: 420+80 [EDC] = 500[Hábil-5]
Reflexo: 0+ 60[Raça] = 60[Regular]
Constituição: 881 +120[Raça] = 1001 [Hábil-9]
Capacidade de Carga: 1034 Kgs[Hábil]
Retirada da Remoção de Dano(De acordo com as regras)
Eu tenho 9 Pontos de Resistências para alocar devido a classificação 9 da minha Const Total.
Envenenado +3 Resistência
Queimado +3 Resistência
Sangrando +3 Resistência
Também peço para equipar o escudo, a roupa de gala e a mochila.
---------------
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Agora vamos a segunda chance...
As alterações vão ser.
Idade: 19 Anos
Risada: Muuuuuuuuuuuuuhahahahahhaha
Trocar as perícias para
Acrobacia
Atletismo
Carpintaria
Condução
Briga
Forja
Trocar estilo de combate Pugilista por:
- Mink Ryu:
Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o electro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate. Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade apenas se estende pelo corpo do mink e o mesmo não tem capacidade de expelir a eletricidade para fora de seu corpo. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
Qualidades
Trocar Prontidão, Mutação Aberrante e Audição Aguçada
(Gostaria de converter as minhas cartas na qualidade Destemido. E adicionar a vantagem adicional da raça)
- Destemido(Gratuito):
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, Essa qualidade reduz a condição amedrontado em uma categoria exceto se autoimposta.
- Vigor (Mink):
Os minks bovinos possuem uma resistência física superior. Em termos mecânicos, reduz a condição Exausto em uma categoria exceto se autoimposta.
- Criativo-2 Pontos:
Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível ímpar.
- Talentoso-2 Pontos:
Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.
- Prodígio-2 Pontos:
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.
Retirar inimigos e atualizar a Ambição
Defeitos
- Ambição(Criar a maior gangue de todas) +2 Pontos:
O grande objetivo de vida de Franky é criar uma gangue gigantesca, a maior do mundo. Uma gangue com influência o suficiente para ser considerada a maior
de todos os tempos.
- Extravagante +1 Pontos:
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.
- Guloso+1 Pontos:
Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita. Em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria, além disso, o estoque de comida em uma viagem é diminuído em 1 dia.
As alterações aqui foram questão de melhoria do char, a base do personagem continua se mantendo a mesma. Apenas dando maior profundidade a história e corrigindo falhas na aparência e personalidade.
- História:
Uma história que começou errado só pode seguir por um caminho errado, ou pelo menos é isso que se acredita mundo afora. Franky nasceu em Sirarossa, seus pais a despeito do que seu povo acreditava, queriam viver com os humanos, tinham sonhos lúdicos com o mundo fora de Zou, por tal motivo se aventuraram distante até chegar na ilha de Sirarossa, onde a história se desenrolou. Edgar era um fabricante de armas renomado, enquanto sua esposa se tratava de uma refinada alfaiate que produzia ternos de fino corte para a mafia Sirarossiana.
Por viverem uma vida estacionada em Sirarossa com eventuais viagens de negócios, o menino se fixou na ilha onde cresceu e foi para um colégio. O colégio era entediante, para Franky, havia muito mais prazer em ajudar seu pai em projetos de carpintaria, armas, mecânicos ao invés do que ficar horas e horas em uma sala de aula fazendo coisas estúpidas, porém sua mãe Valentine lhe obrigou a ir para escola. "Para se tornar alguém como seu pai, você precisa estudar muito e ser capaz de entender o mundo por si mesmo, assim um dia vai criar grandes projetos."
Por conta de viver em uma cidade dominada pelo submundo, Franky se metia em muitos problemas, mas o pior de todos foi ocasionado sem que o touro quisesse. Um certo dia enquanto brincava por um dos becos, acabou vendo alguns delinquentes agredindo uma criancinha e seu animal de estimação, o pequeno touro em uma ação instintiva atacou aqueles delinquentes. Apesar de começar na vantagem devido ao ataque surpresa, o mink acabou sendo superado devido ao número de inimigos. Enquanto estava sendo espancado e pensou que iria morrer, membros de uma gangue rival apareceram e acabaram com os outros arruaceiros. O líder da gangue Stephen, ajudou o pequeno Franky.
Stephen, então começou a encher a cabeça de Franky sobre histórias de gangues lendárias que existiram mundo a fora e como ele um dia ia construir uma fraternidade que se tornaria a maior de todos os tempos. Aquelas histórias fascinaram tanto o pequeno que ele também adotou aquele sonho para si. Essas lendas encheram a cabeça do mink, até que depois de muito tempo Stephen junto com sua gangue decidiram partir para alcançar o topo e fizeram uma promessa, que eles se encontrariam no topo e então um dos dois provaria que tinha o que era necessário para ficar eternizado na história.
Por mais que fosse um Mink na escola, o jovem nunca havia sofrido ou passado por bullying, pois desde pequeno era maior que os outros estudantes e isso os intimidava um bocado. Apesar das aulas serem chatas, o rapaz conseguiu tirar alguns proveitos dos clubes que a escola tinha, aprendendo as habilidades atléticas e acrobáticas em clubes esportivos.
Naquela época Franky estava passando por uma fase muito rebelde e apesar de ser um prodígio, não estudava nem prestava atenção nas aulas, não queria que os professores mandassem nele e muito menos os seus pais. Inspirado em um deus chamado Xolotl de uma cultura tão antiga que o garoto só havia ouvido nas aulas de história, Tanky fundou a gangue tendo como participantes iniciais os membros do seu clube de esportes. Era comum estarem envolvidos em algum incidente na ilha, muitas vezes até mesmo em brigas com outras gangues. Com o tempo a gangue cresceu mais e mais, até chamar atenção de figurões de Sirarossa.
O mink bovino acabou por conhecer Aaron, um jovem prodígio da escola. Esse garoto, muito inteligente acabou por se tornar membro da gangue e o segundo em comando devido a suas capacidades intelectuais e porque Franky sempre colava dele para conseguir tirar notas boas. Com o tempo, ambos se tornaram melhores amigos, e por conta do tamanho da gangue, ela acabou sendo dividida em duas divisões, uma liderada por Tanky e a outra por Aaron. Usando seu chicote e brigando sempre que podia, Tanky cresceu nas ruas de Sirarossa.
Em uma grande invasão a uma mansão, a marinha apareceu, chamada por um mafioso muito importante. A briga ficou feia entre os jovens e os marinheiros, até que eles foram pegos e presos. Todos os jovens pegaram 1 ano de detenção com exceção de Franky, o líder da gangue que acabou por cair nas mãos do mafioso e para dar uma lição aos outros delinquentes o vendeu para um traficante de escravos. O mink foi vendido e de mão em mão, o garoto foi sendo levado até as grandes casas de escravistas em Shabondy, onde enfrentaria um destino muito cruel. Em Shabondy o garoto foi vendido para um Tenryuubito, e como se já não fosse horrível estar em posse de um, o mink se encontrou em posse de um dos piores que poderia existir.
Saint Germain se tratava de um indivíduo um tanto quanto peculiar. Diferente de muitos outros de seu tipo, German não gostava de escravizar ou mesmo de ter servos escravos, em sua casa todos os seus servos eram pessoas livres, aos quais ele pagava um salário digno. No entanto, Saint Germain possuía um gosto profundo pela ciência, ou melhor, pela experimentação da ciência em corpos vivos. Com uma grande carga de cobaias que ele adquiriu em Shabondy, o Nobre Mundial começou a fazer experimentações dos mais diversos tipos. Se tratando de Alquimia e Biologia, não havia ninguém mais habilidoso que o homem e em relação a fazer suas cobaias sofrerem também não. Experimentos horríveis eram feitos com as suas cobaias ainda acordadas para que se pudesse ser verificado e analisado todo o processo científico.
Muitos morreram nos seus experimentos, mas Franky sobreviveu apesar de tudo. O corpo do mink começou a passar por mudanças aos quais ele nunca havia experimentado sentia que alguma coisa estava mudando lentamente dentro de si, seus chifres mudaram de cor assumindo uma tonalidade rosada, enquanto também começava a crescer bastante para sua idade. Isto ocorreu até o dia em que um bando pirata... Ou melhor, uma gangue extremamente perigosa decidiu atacar Marie Geoise, liderados por um leão, o ataque custou a vida de muitos Tenryuubitos, Guardas , Marinheiros e Nobres e também propiciou a oportunidade de muitos dos escravos fugirem e se libertarem.
Muitos barcos se encheram e os escravos fugiam tanto de seus captores quanto do Leão que não tinha receio de massacrar todos que estavam à sua frente. Entre eles, Franky era um dos fugitivos.
Já Tanky conseguiu chegar a Shabondy, onde junto com outras crianças começou a levar uma vida de delinquente. Franky é os outros fugitivos infames em Shabondy, conhecidos como os Astecas, nome dado a eles por seu líder Francesco, um jovem extremamente forte que outrora havia sido um pirata perigoso. Em Shabondy, Franky trabalhou para a sua gangue. Ou melhor, sua nova família produzindo armas e equipamentos com sucatas e restos que encontravam, praticamente toda tralha podia se tornar algo útil na mão dele. Não demorou muito e eles passaram a ser infames e cresceram cada vez mais.
Logo Murray e Tanky se tornaram figurinhas carimbadas de Shabondy. E devido a grande influência que acumularam, eles decidiram juntar recursos e sair para navegar, com o intuito de explorar o mar e serem reconhecidos, mostrando que apesar de terem sido escravos, poderiam alcançar lugares que nenhuma outra pessoa já alcançou.
Seus roubos com o tempo se tornaram um grande problema e por conta disso contrataram um exterminador de “Pestes”, como eram conhecidas as crianças que roubavam. Este homem conhecido apenas como “O Padeiro”, tinha um método cruel de matar as suas vítimas, ele acabava por deixar pães envenenados em posições extremamente estratégicas para que ladrões e delinquentes os pegassem. O veneno agia lentamente e tinha os sintomas de uma gripe, porém nenhum tratamento para gripe faria com que ele parasse de agir no corpo dos afetados.
Certo dia, sabendo de seus frutos constantes em algumas áreas de alimentação, o Padeiro acabou envenenando pães para acabar com aqueles que roubam sua comida. O veneno acabou por incapacitar muitos irmãos e irmãs de Franky, e quando o mink percebeu o que estava acontecendo, muitos não tiveram a chance de receberem o tratamento médico necessário. Quase que por acaso o mink ouviu uma conversa entre dois comerciantes, sobre o tal Padeiro, nesse instante apesar de estar fraco o Mink acabou por espancar um dos vendedores e pegar a localização do Padeiro. Chegando na casa do Padeiro, Franky o atacou com uma violencia descomunal buscando o antítodo e conseguiu uma caixa cheia deles. Após tomar um para recuperar suas forças, correu em direção a sua gangue, para lhes entregar os antídotos, no entanto haviam menos doses do que pessoas doentes. Então… Murray e aqueles que estavam mais doentes, decidiram pegar um navio e partir para que não morressem em frente aos seus companheiros. Franky deu os antídotos para aqueles que restaram.
Como nada estava tão ruim que não possa piorar, o Leão Sargon chegou em Shabondy. Haviam histórias circulando sobre uma gangue de um antigo pirata poderoso e Sargon queria muito que esta gangue se tornasse sua. Ao chegar na base dos Astecas, Sargon não se deparou com Murray, Punho de Aço e sim com o mink Franky.
Mesmo assim o ataque a base foi cruel e brutal, praticamente um massacre novamente. Ninguém, com exceção de Franky sobreviveu e o Mink ainda foi levado como servo de Sargon, onde permaneceu por muito tempo. O Mink trabalhou como condutor do navio apesar de não ser lá muito bom com o tempo foi dominando o timão até se mostrar um valoroso timoneiro.
As batalhas travadas pela gangue eram em sua maioria cheias de selvageria. Sargon não tinha piedade de nenhuma e constantemente usava seu poderio militar para conquistar mais integrantes para o seu grupo através da força. Mais e mais membros se uniram ao grupo. Franky acabou ficando aos cuidados de Marcel, um ex-marinheiro que havia deixado a marinha para se unir a Sargon a muito tempo atrás. Marcel possuía uma grande proximidade com o leão e isso o ajudou a tramar seu plano. Notando que Franky nutria um grande ressentimento contra o líder da gangue, Marcel sondou o mink e o recrutou para seu grupo de conspiradores.
Marcel, sabia que Sargon guardava um mapa muito importante para si, com a localização de uma arma muito poderosa que se caísse nas mãos do leão poderia causar danos inimagináveis ao mundo. Com essa informação em mente, Marcel convidou todos os comandantes juntamente com Sargon para uma grande festa após conquistar um QG da marinha. Mal sabia Sargon que aquele QG não havia sido dominado e durante a festa, marinheiros que haviam se infiltrado entre os membros da gangue do leão se revelaram e um grande combate aconteceu. Durante tal incidente, até mesmo um almirante junto a vice-almirantes vieram para capturar o chefe da gangue, mas não foram capazes de o deter, devido a sua força. No entanto Sargon fugiu para o Novo Mundo, enquanto Marcel e os outros acabaram por se dividir.
Após tanto sofrimento e se separar tantas vezes de seus amigos, muitas pessoas acabariam por desistir, mas Franky não. Chegando em Sirarossa ele foi visitar a casa de seus pais, mas apenas encontrou um edificio abandonado, com pouquissimas coisas ali, inclusive a agulha especial de sua mãe, a qual o rapaz colocou em uma caixinha presa a um colar e passou a usar. O rapaz morou naquele prédio decadente por um tempo, até encontrar seu antigo caderno de anotações, onde leu sobre as histórias do mar e das gangues que Stephen havia lhe contado. Tomando um novo ar para sua vida, Franky decidiu que alcançaria o mar, criaria uma gangue lendária e se reencontraria com Stephen, o homem que lhe inspirou quando criança. Tanky, pegou tudo que lhe restava e após trabalhar para Salvatore Nava com o intuito de chegar a Kano, ele começou a sua jornada.
- Personalidade:
Franky é um sujeito contrastante. Apesar de possuir um corpo titânico, é normal que o homem se mostre amigável com as pessoas em geral. Do tipo que faz piada, mais como uma forma de tentar diminuir sua própria tensão e medo, o touro acaba zombando das situações e pessoas, com piadas que muitas vezes são sem graça, infantis, bobas ou mesmo zombaria. O touro fica encantado com coisas bonitas, fofas, comoventes. Tais podem até mesmo o fazer chorar ou lhe inspirar.
Apesar de ser alguém particularmente amável, o touro não se importa em passar por cima dos outros para alcançar seus objetivos. Sua frieza foi adquirida depois de ver tantas pessoas com as quais ele se importava morrer ao longo de sua vida. Franky não é alguém necessariamente sem emoções, ele sabe amar, ser feliz, mas também sabe que a vida não é eterna e que as pessoas eventualmente morrerão. Em combate o Mink não se importa em ser cruel e brutal e lutar a todo custo para vencer.
Seus anos de companheirismo o tornaram no em alguém extremamente fraterno, que gosta de estar com pessoas com as quais ele se sinta ligado. O mink facilmente aceita outras pessoas como seus irmãos e irmãs, e acredita que com as forças e apoio dessas pessoas um dia ele alcançará seu maior objetivo criar a maior gangue que já existiu.
Franky possui um ódio profundo contra a prática de escravidão e tráfico de seres vivos. Para ele, tais tipos de prática não possuem perdão e devem ser punidas.
Franky tem como principal objetivo criar a maior de todas as gangues, uma fraternidade, a maior do mundo com um nome que permaneça por gerações.
Embora muito focado em seus objetivos, Tanky é um sujeito simples que gosta de lutar, explorar locais desconhecidos em seu tempo livre, também é um amante da arte, seja ela de qualquer forma, seja um quadro, uma música, ou um belo trabalho de artesão. Também ama festas e banquetes porque pode aproveitar para comer e encher seu corpo de nutrientes.
Em seu peito, sempre carrega consigo uma agulha que sua mãe lhe dera, guardada dentro de uma caixinha presa no colar. Ao ouvir o barulho da agulha se mexendo lá dentro o touro se sente reconfortado.
- Aparência:
Franky é um mink bovino alto, com um corpo composto de grandes e robustos músculos. Seu rosto se assemelha e muito ao de seus semelhantes, possui um focinho comprido com uma argola no seu septo. Em sua face estão grandes olhos castanhos, de sua testa nascem chifres que são grandes protuberâncias que se projetam para cima de sua cabeça, no inicio parece que eles vão se projetar para frente e por fim se curvam aumentando em 10 centímetros o tamanho de Franky. Devido aos experimentos pelos quais passou, seus chifres possuem um degradê cor rosa que tem sua tonalidade aumentada até as pontas que é a parte mais rosa de seus chifres.
Seu corpo titânico é coberto por pêlos marrons. Seus cabelos são de um castanho escuro, penteado de forma ondulada em topete. Sobre suas orelhas de touro, suas madeixas são ornadas com uma coroa de louros, algumas vezes ele também coloca flores em seus cabelos.
Em seu corpo estão as cicatrizes que o mink carrega da época que vivia no laboratório. Já no peito de Tanky possui uma cicatriz profunda do golpe aplicado nele por Sargon.