Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
[Kit] ChrolloHoje à(s) 1:29 ampor  HooliganColorsHoje à(s) 12:17 ampor  Shiori1v9 Kirinha Adventures - 1° EpisódioHoje à(s) 12:14 ampor  KiraMazushi: Por um punhado de berriesHoje à(s) 12:08 ampor  Wild Ragnar[Tutorial] VincentOntem à(s) 11:57 pmpor  VincentCréditosOntem à(s) 11:36 pmpor  HooliganTutorial - HooliganOntem à(s) 11:32 pmpor  Dio1º Chapter - Wild HuntOntem à(s) 11:22 pmpor  ÀsHere Comes The SunOntem à(s) 11:14 pmpor  RavenbornDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5Ontem à(s) 10:37 pmpor  Narrador De Eventos
Página 1 de 1
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 13
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t316-art-1-forget
Franky Tanky Qui Maio 13, 2021 4:10 pm



Franky Tanky








Sobre o Personagem


Nome: Franky Tanky
Idade: 30 Anos
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: N/A
Altura: 3,1 metros [Corpo 3m + 0,10m Chifres]
Peso: 400KGs
Raça: Mink - Bovino
Origem: Sirarossa
Localização: Sirarossa
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:

Franky é um mink bovino de 3 metros de altura pesando 400 KG praticamente de grandes e robustos músculos. Seu rosto se assemelha e muito ao de seus semelhantes bovinos, possui um focinho comprido com uma argola no seu septo. Em sua face estão grandes olhos castanhos, de sua testa nascem chifres que são grandes protuberâncias que se projetam para cima de sua cabeça, no inicio parece que eles vão se projetar para frente e por fim se curvam aumentando em 10 centímetros o tamanho de Franky. Devido aos experimentos pelos quais passou, seus chifres possuem um degradê cor rosa que tem sua tonalidade aumentada até as pontas que é a parte mais rosa de seus chifres.
Seu corpo titânico é coberto por pêlos marrons. Seus cabelos são de um castanho escuro, penteado de forma ondulada em topete. Sobre suas orelhas de touro, suas madeixas são ornadas com uma coroa de louros, algumas vezes ele também coloca flores em seus cabelos.
Suas pernas são longas como as de um coelho, isso devido a herança de seu pai coelho. Seu longo rabo de touro possui 60 centímetros, terminando em um amontoado de pelos escuros.
Em seu corpo estão as cicatrizes que o mink carrega da época de escravo,  inclusive em sua coxa direita está a marca que o define com subhumano para aqueles que praticam a escravidão, a marca dos Tenryuubitos. O peito de Tanky possui uma cicatriz profunda do golpe aplicado nele por Sargon.
Em sua forma Sulong o cabelo do Mink se torna maior e desgrenhado,nos chifres a parte rosada é tomada por uma cor preta, as unhas de seus dedos crescem dando uma aparência mais bestial ao Mink. Os olhos se tornam alaranjados. Por fim, os pêlos se tornam mais densos e selvagens fazendo-o parecer um touro monstruoso.

Personalidade:

Franky é um sujeito contrastante, apesar de possuir um corpo titânico, é normal que o homem se mostre amigável com as pessoas em geral. Do tipo que faz piada, mais como uma forma de tentar diminuir sua própria tensão e medo, o touro acaba zombando das situações e pessoas, com piadas que muitas vezes são sem graça, infantis, bobas e ou mesmo ridicularização. O touro fica encantado com coisas bonitas, fofas, comoventes. Tais podem até mesmo o fazer chorar ou lhe inspirar, mas o homem sempre tenta negar esse seu lado meigo.
Apesar de ser alguém particularmente amável, o touro não se importa em passar por cima dos outros para alcançar seus objetivos. Sua frieza foi adquirida depois de ver tantas pessoas com as quais ele se importava morrer ao longo de sua vida. Franky não é alguém necessariamente sem emoções, ele sabe amar, ser feliz, mas também sabe que a vida não é eterna e que as pessoas eventualmente morrerão.
Seus anos de companheirismo o tornaram no em alguém extremamente fraterno, que gosta de estar com pessoas com as quais ele se sinta ligado. O mink facilmente aceita outras pessoas como seus irmãos e irmãs, e acredita que com as forças e apoio dessas pessoas um dia ele alcançará seu maior objetivo.
Franky possui um ódio profundo contra a prática de escravidão e outras atividades nocivas a liberdade e não perdoa aqueles que a praticam de jeito nenhum.
O mink não possui crença na propriedade privada, por isso ele pode  literalmente roubar dos outros ou destruir coisas sem se importar muito, apenas por ele precisar delas. Mesmo que tenha esse tipo de pensamento, ele acaba não o fazendo contra mercadores, lojistas e outros trabalhadores em serviço de sua função, mais para honrar a  memória de seus pais do que por outro motivo.
Em combate o Mink não se importa em ser cruel e brutal e lutar a todo custo para vencer.
O objetivo de sua vida é criar uma nação, onde ele e todos que quiserem ser seus irmãos possam viver livres e sem medo, mesmo que para isso ele tenha que roubar, matar e fazer o possível para conseguir o poder necessário para seu objetivo.
Embora muito focado em seus objetivos, Tanky é um sujeito simples que gosta de lutar e passear, explorando locais desconhecidos em seu tempo livre, também é um amante da arte, esteja ela em qualquer forma, seja um quadro, uma música, ou um belo trabalho de artesão.
Ems eu peito, sempre carrega consigo uma agulha que sua mãe lhe dera, guardada dentro de uma caixinha presa no colar. Ao ouvir o barulho da agulha se mexendo lá dentro o touro se sente reconfortado.

História:
Em uma noite fria, Franky nasceu na ilha de Sirarossa, filho de Edgar e Valentine, dois mercadores que estabeleceram a ilha como seu novo lar. Por seus pais serem mercadores, passou grande parte da sua infância viajando de um lugar para o outro.  Durante suas viagens aprendeu a trabalhar como seus pais eram um ferreiro e uma alfaiate, aprendendo assim a forjar. Nesta época, sua mãe lhe dera uma agulha, essa agulha acabou se tornando um presente precioso, não pelo valor da mesma, mas sim por ser a última coisa que o lembra dos dias que ele foi verdadeiramente feliz em sua infância de alguma forma ele conseguiu guardá-la durante os eventos que viriam a seguir em sua vida.
Durante uma de suas viagens, o navio em que estavam foi atacado, ambos os seus pais foram mortos em combate e a criança foi levada como mercadoria por escravistas. Vendido como escravo para um Tenryubito chamado Saint Marco, o garoto foi jogado em uma prisão imunda onde passou a viver com outros escravos de diversas raças.
Praticamente todos que estavam presos com ele, possuíam a sua idade e por isso os jovens acabaram criando laços afetivos muito fortes. Não demorou muito e Saint Marco mostrou por que havia comprado os escravos. O lunático fazia experimentos nas crianças, fosse experimentando drogas ou testando armas.
Os experimentos aos quais o mink passou, mudaram algo nele, já que o mesmo começou a crescer além do tamanho normal, alcançado algo em torno de 2 metros enquanto ainda criança, seus chifres ficaram rosados nas pontas, além disso, seu corpo fora marcado por diversas cicatrizes em seu corpo por causa dos testes.
Enquanto viviam sua rotina de cobaias, uma notícia alarmou Mary Geoise, os os Tenryuubitos estavam sendo atacados por um tritão. O guerreiro chamado Tom libertou milhares de escravos, entre eles o grupo de Franky.
Após serem libertados por Tom, Tanky e as outras crianças, fugiram da Red Line e foram levados até Shabondy por um navio que havia sido roubado por outros escravos. Em Shabondy as crianças se estabeleceram e formaram uma espécie de gangue que logo ficou conhecida como Gangue dos Chifres Rosa.
Essa gangue era infame, o Mink não era alguém a ser ignorado em Shabondy, ele não acreditava que as coisas podiam ter donos e por isso simplesmente pegava a maioria das coisas que gostava ou que precisava para conseguir dinheiro, exceto que ele não roubava mercadores, lojistas e artesões em exercício de suas funções.
A sua infâmia se tornou tamanha que um pirata  que estava em Shabondy, conhecido como Sargon, Juba Flamejante decidiu ver do que esta pequena gangue era capaz. Ele então enviou alguns de seus soldados para darem cabo dos jovens, os poucos soldados não foram capazes de enfrentar a gangue e acabaram sendo mortos.
Sargon ficou ainda mais curioso da força daquela gangue e foi pessoalmente medir a força do líder deles, o Mink de chifres rosados. A luta foi literalmente um massacre, o leão acabou matando praticamente todos os envolvidos, deixando sem querer apenas o touro vivo. Sargon acreditava que o mink estava morto e por isso foi embora.
O touro fugiu e conseguiu se recuperar, apesar de ter passado algum tempo desde a luta, Franky ainda sentia um gosto horrível pela perda de seus irmãos e irmãs e por isso estava decidido a se vingar.
Franky atacou Sargon, o jovem sequer foi capaz de enfrentar o leão, sendo derrotado por um de seus subalternos. O touro foi capturado e obrigado a se juntar ao bando de Sargon. Se passaram alguns meses enquanto o mink lutava sob a bandeira de Sargon, nesse tempo ele conseguiu se aprimorar e aprender a lutar melhor, usando seus punhos, seu corpo e até escudos, o mink fora ensinado por seu comandante, Marcel.
Dentre os Grãos de Areia, Tanky era um tanto promissor e  Marcel, o Caído viu nele uma oportunidade de aumentar seu poder dentro do bando. Marcel e outros membros do bando assim como Franky nutriam um grande ódio por Sargon, por isso todos eles decidiram que se vingariam de Sargon e fugiriam do pirata.
Naquela época o bando estava empenhado em conseguir um tesouro lendário. Notando o grande desejo de Sargon em conseguir o tesouro, o grupo armou uma maneira de trair o leão.
Marcel, usando de sua grande influência no bando, decidiu organizar uma festa em homenagem a Sargon e Mariah, ambos acabaram comparecendo a essa festa, juntamente de todos integrantes do bando. Marcel, anteriormente havia sido um marinheiro de renome e foi obrigado a se tornar membro do bando após ser derrotado por Sargon. Então, usando seus contatos, ele conseguiu atrair a marinha até a localização em que acontecia o evento. Enquanto Sargon, Mariah e os outros membros do bando lutavam com os marinheiros, o Mink touro invadiu a cabine do capitão, roubou o mapa do tesouro e fugiu para o navio de Marcel.
Após entregar o mapa a Marcel, o mink pediu ao ex-marinheiro que o levasse até sua terra natal, pois era lá onde o touro gostaria de recomeçar sua vida e assim foi feito, o mink conseguiu retornar a sua terra natal.
Chegando em sua terra natal e não sabendo o que fazer, ele começou a refletir no que faria dali em diante. Ele havia se tornado escravo duas vezes em sua vida, perdido seus companheiros para inimigos que eram muito mais fortes que ele. Sabendo de tudo que passara, o mink tomou uma decisão, ele se tornaria forte, conseguiria poder e dinheiro, iria conseguir novos irmãos e criaria uma nação poderosa onde todos pudessem viver livres e felizes, mesmo que para isso ele precisasse matar, roubar e destruir metade do mundo.


Características



Qualidades:
Prontidão (2 Pontos)Por ser um touro, Franky está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.
Mutação Aberrante - Pernas Longas (3 Pontos)Apesar de ser um mink touro, Franky herdou de seu pai suas pernas longas, musculosas e flexíveis, o que  o permite pegar impulsão facilmente e saltar grandes distâncias.
Audição Aguçada (1 Ponto - Mink)Por ser um touro, sua audição é superior a de um humano, tornando possível que ele ouça coisas que normalmente não se ouviria.
Ambidestro (1 Ponto)Franky já nasceu com a capacidade de usar ambas as mãos naturalmente, ele assim o faz como se não fosse grande coisa.
Chifres (Bovino)Minks bovinos possuem um par de chifres que podem ser utilizados como armas naturais.
Cabeça Dura (Bovino)Minks bovinos possuem um crânio extremamente resistente, de forma que cabeçadas tornam-se uma arma eficaz em combate corpo a corpo.
Electro (Mink)Minks tem a capacidade de produzir choques elétricos a partir de seu corpo, de forma não contínua e por meio de liberação única. Os Minks não são capazes de manipular essa eletricidade, apenas gerá-la e transferi-la para outro corpo através de contato direto. O Electro pode ser utilizado uma vez por página e não gera nenhum bônus de atributo, apenas narrativo.
Idioma Silvestre - Bovino (Mink)Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Defeitos:
Preconceito (Mink)Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.
Atípico (Mink)Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.
Sensível ao calor (Mink)Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.
Forma Sulong (Mink)Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.

Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.
Infame (1 Ponto)Devido aos anos vivendo com sua gangue em Shabondy, Franky é infame no lugar e reconhecido por seus roubos e ataques. Na ilha em questão, as pessoas não irão confiar em Franky, serão mais agressivos e desconfiados em relação ao Touro. O mink poderá até mesmo ser hostilizado e será caçado por aqueles que roubou.
Apegado (2 Pontos)Franky carrega consigo uma agulha que sua mãe lhe dera quando criança, essa agulha está presa em uma pequena caixa que por sua  vez está presa no colar que ele carrega em seu pescoço.
Inimigos (2 Pontos)Os piratas do Eclipse é um grupo liderado por Sargon, o Sol. Este grupo é conhecido pelo emprego da força e brutalidade contra tudo e todos, Sargon acredita que aqueles mais fortes têm direito sobre os mais fracos.
O mink leão não costuma matar seus inimigos, no entanto quando os adversários são muito fracos ele acaba fazendo isso sem querer. Ele não os mata pois normalmente ele os força a integrarem as fileiras de seu bando. Uma vez derrotado, ele converte seus oponentes através da força em Grãos de Areia do seu bando, sejam eles outros piratas, civis e até mesmo marinheiros ou revolucionários, qualquer um que cruzar o seu caminho e acabar derrotado, por fim se torna membro do seu bando. Por isso seu bando é uma grande frota, com influência, mesmo que seja muito pequena em diversos lugares do mundo.
A maioria dos membros do bando assim como Sargon, atacam de forma direta, acreditando em suas forças e resistência para vencer em combate e subjugar seu inimigo por completo.
O bando é dividido em categorias de acordo com sua força e poder, as pessoas em níveis hierárquicos estão sempre mudando, pois nesse bando se você derrotar aquele que está em um grau mais alto, pode tomar o seu lugar.
Os cargos hierárquicos são:
Sol: Sargon é conhecido como o Sol dentro do seu bando, pois para ele o Sol é imponente e invencível, com um calor que faz todos se curvarem a ele. O mink é apaixonado por Mariah apesar de não deixar isso aparente. Ele está sempre acompanhado de Mariah.
Lua: A sirena Mariah é a braço direito de Sargon, ela é uma sirena tubarão extremamente perigosa em combate, uma pessoa de coração frio e impiedoso. Ela é o braço direito do capitão e tem o mesmo nível de força que ele. Ela está sempre acompanhada de Sargon.
Estrelas Cadentes: São guerreiros que controlam grandes navios do bando de Sargon, eles possuem grande força e poder destrutivo. Nesse grupo estão tanto os mais fortes comandantes de navios quanto os mais fracos.
Cometas: São guerreiros de destaque que normalmente estão sob ordem das Estrelas Cadentes e possuem grande força.
Grãos de Areia: Aqui está a grande massa dos piratas do Eclipse. São guerreiros que ingressaram por vontade própria ou foram obrigados a se juntar ao bando por isso podem haver tanto guerreiros de grande potencial quanto fracassados sem qualquer potencial. Alguns deles se organizam de forma independente e tentam conseguir ganhos para chamar a atenção de Sargon ou Mariah.

Sargon dividiu seu bando para caçar aqueles que roubaram seu mapa do tesouro e desertaram seu bando, incluindo Marcel e Franky para que ele consiga de volta o que lhe foi roubado e elimine os traidores.
Ambição (2 Pontos)Franky tem como objetivo construir uma nação grande e poderosa onde todas as raças possam viver felizes e livres. Para construir sua nação o Mink não se importa se terá que roubar e matar, desde que consiga acumular poder e influência para alcançar seu objetivo.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 10.600
STA: 100

Força: 110 +60 [Raça] +60 [EDC] = 230[Regular]
Destreza: 0 = 0[Incompetente]
Acerto: 0+60 [EDC] = 60[Regular]
Reflexo: 0+ 60 [Raça] = 60[Regular]
Constituição: 290 +120 [Raça] = 410 [Hábil]

Agilidade: 60
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:
• Acrobacia
• Atletismo
• Briga
• Escudista
• Forja

Profissão:

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Pugilista:

Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Franky Tanky Asterius.%28Hades%29.full.3207771

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Última edição por Ryoma em Ter Jun 08, 2021 8:20 pm, editado 2 vez(es)
Vrowk
Ver perfil do usuário
Imagem : Franky Tanky Tumblr_n4xj70zUFr1r1069oo1_500
Créditos : 00
Re: Franky Tanky Ter Maio 25, 2021 11:16 am
Olá, eu vi que minha build estava muito meme e por isso decidi redistribuir meus atributos para deixar da seguinte forma:


PdV: 9.400
STA: 100


Força: 110 +60[Raça] +60 [EDC] = 230[Regular]
Destreza: 0 = 0[Incompetente]
Acerto: 0+60 [EDC] = 60[Regular]
Reflexo: 0+ 60[Raça] = 60[Regular]
Constituição: 290 +120[Raça] = 410 [Hábil]

Agilidade: 60
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 13
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t316-art-1-forget
Re: Franky Tanky Ter Maio 25, 2021 11:57 pm
Atualizado.
Vrowk
Ver perfil do usuário
Imagem : Franky Tanky Tumblr_n4xj70zUFr1r1069oo1_500
Créditos : 00
Re: Franky Tanky Seg Jun 07, 2021 2:47 pm
Me deram uma consultoria aqui e me disseram para mudar algumas pericias para já fazer o edc que eu desejo. Eu gostaria de mudar Mineração e Costura para Atletismo, Acrobacia.

Também, se possível eu gostaria de pedir para retirar a parte que está escrito que eu aprendi Mineração e Costura da História.

Muito obrigado =]
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 13
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t316-art-1-forget
Re: Franky Tanky Ter Jun 08, 2021 8:20 pm
Atualizado.

Franky Tanky ZbnQSBs