Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 25
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Elizabeth Steinberg Dom Set 12, 2021 12:55 pm



Elizabeth Steinberg








Sobre o Personagem


Nome: Elizabeth Steinberg
Idade: 19
Género: Feminino
Mão Predominante: Destra
Altura: 154 cm
Peso: 42 kg
Raça: Humana
Origem: Flevance (North Blue)
Localização: Flevance (North Blue)
Grupo: Agente

Complementos



Aparência:
Liz é uma garota baixinha com cabelos loiros que deixa frequentemente amarrados em um rabo de cavalo. Possui um corpo bem esguio, com medidas modestas que algumas vezes acabam escondidas devido ao uso de roupas largas. Ainda assim, seu físico é muito bem definido e torneado devido aos treinamentos e ao seu estilo de vida.

Seu rosto é bem jovial, e seus olhos são verdes. O sorriso em seu rosto geralmente ajuda a afastar um pouco a imagem de garota indefesa, que ela odeia. Quando não está uniformizada, normalmente é vista usando peças de roupa mais largas ou, em lugares quentes, peças de roupa bem curtas, tendo um estilo bem imprevisível.

Personalidade:
Elizabeth ou Liz, como prefere ser chamada, é uma garota que pode muitas vezes soar um tanto orgulhosa e arrogante. Ela é sempre cheia de energia, sendo muitas vezes sarcástica, irritada, ácida e mal educada, mas podendo ser uma pessoa bem divertida com seus amigos ou em momentos de descontração.

Liz nunca pensa que vai fracassar, usando sempre de uma língua afiada, palavras ácidas e um sorriso confiante para botá-la para frente mesmo na pior das situações. Apesar disso, a garota não chega a ser megalomaníaca ao ponto de enfrentar um desafio ou um adversário poderoso demais para ela, pois sabe muito bem que algumas vezes a melhor coisa a se fazer é correr.

Acima de tudo, Liz é uma mulher leal. Ela não é realmente má, apesar de gostar que os outros pensem assim. A garota aprecia muito seus amigos e seria capaz de dar a própria vida ou abrir mão de sua liberdade pelo bem estar destes, como já fez antes. Na verdade, ela tem um forte instinto protetor para com aqueles por quem preza, fazendo com que sempre queira lutar ao lado de seus amigos sem nunca duvidar de suas capacidades.

Por ser uma pessoa boa em seu cerne, Liz pode acabar sendo um pouco contraditória em sua ocupação como agente do governo. Muitas vezes, ao precisar causar mal a pessoas que julga inocentes, a garota pode acabar tentando dar um jeito de fazer com que os alvos escapem depois de receber a confirmação de que a missão foi concluída, se certificando ainda de não dar a entender que foi ela a culpada por isso. Dito isso, vale ressaltar que ela leva seu trabalho muito a sério e, apesar de às vezes poder ficar claramente entediada com explicações, missões ou pessoas muito chatas, a loira não mede esforços para cumprir o que lhe foi pedido, desde que não vá contra seu código moral que inclui, por exemplo, não matar ninguém, assim como era em sua antiga gangue.

Liz sabe se comportar como nobre, mas não gosta disso. A garota gosta de comer, de álcool, de festas, brigas e conversas animadas. Ela não gosta que falem da sua baixa estatura, que a subestimem pelo seu sexo ou por sua aparência jovial e do Governo Mundial. Ah sim, essa última parte é bem importante. Ela não gosta da instituição que a emprega, pois cresceu ouvindo histórias sobre suas corrupções e como o Governo favorecia sempre o domínio dos mais ricos. Além disso, esta instituição acabou com a vida de seu pai e por consequência com sua família. No fim das contas, ela só trabalha ali para manter seus amigos seguros. Apesar disso, Liz não gosta muito mais do exército revolucionário, por achar que estes deixaram seu pai na mão ao primeiro sinal de perigo.

A loira aprecia pessoas de espírito livre e espontâneas, talvez até competitivas. Ela pode não ter muita paciência para explicar coisas óbvias mas, com o tempo, pode acabar se divertindo com isso. Também não possui paciência para jogos políticos, apesar de saber bem como fazê-los devido a sua herança nobre.


História:
Liz nasceu em Flevance como a integrante mais nova da nobre família Steinberg. Filha de Klaus Steinberg, seu pai e todos os outros familiares eram médicos e nobres que haviam retornado à ilha há pouco mais de vinte anos para ajudar os cidadãos.

Quando chegou à Flevance, Klaus não foi bem recebido pelos plebeus apesar de todas as suas boas intenções. Ele não os julgava e nem deixava de tentar ajudá-los com seus conhecimentos médicos por esse motivo. Na verdade, o médico era um bom conhecedor da história da ilha e de sua linhagem, sabendo muito bem a razão do rancor dos plebeus daquela ilha para com a nobreza. A intenção de Klaus era, desde que chegou, mudar essa exata percepção através de boas ações e do verdadeiro desejo de ajudar aquele povo.

O irmão mais velho de Elizabeth, Aaron, nasceu poucos anos depois do estabelecimento de sua família naquela ilha, fruto da união de Lucius com outra médica e pesquisadora que conhecera no hospital, chamada Sarah. Naquela época seu tio Lucius também tivera uma filha da mesma idade, chamada Sophia, fruto de uma relação muito bem aceita pela família com uma mulher da tribo dos três olhos. Com a mãe morrendo durante o parto, Sophia cresceu recebendo os melhores cuidados do pai e provou-se rapidamente um grande prodígio em tudo o que se dispunha a fazer. Era uma médica excelente, uma espadachim incrível, uma atiradora habilidosa e uma das mulheres mais belas que Liz conhecera em sua vida.

Sua prima cresceu junto de seu irmão que rapidamente tornou-se totalmente apaixonado pela perfeição desta. Apesar disso, Liz viria a descobrir, que sua prima guardava pensamentos contrários aos da família e podres até os ossos sobre a nobreza e o papel que tinham na ilha, ideais que foram passados ao seu irmão apaixonado. Quando nasceu, cinco anos depois, Elizabeth viu como era difícil crescer à sombra da garota perfeita.

Com o passar dos anos, a garota tornou-se bem problemática. Por mais que fosse considerada um prodígio em suas aulas de etiqueta e esgrima, nunca parecia ser o suficiente. A garota começou a aprontar travessuras e pegadinhas como forma de chamar atenção, muitas vezes até mesmo fugindo de casa durante a noite para brincar com crianças da periferia, voltando com diversos machucados e deixando os pais totalmente assustados por mais que com o tempo a garota fosse aprendendo a lidar muito bem com a dor das pancadas.

Os anos se passaram e ela cresceu como a ovelha negra, situação que piorou depois que sua mãe morreu devido a uma doença contraída durante suas pesquisas. Klaus sempre fora um bom pai, apoiando e cuidando de sua filha mesmo que ela quisesse parecer totalmente independente. No fim, ela reconhecia os esforços do pai e era muito grata a isso, mas simplesmente não conseguia ser de outro jeito. Muito disso provavelmente se deve ao constante abuso mental que ela sofria de seu irmão e sua prima, que começaram a persegui-la logo cedo quando descobriram que ela ia até a periferia brincar com as crianças no lugar de compartilhar de suas ideias doentias.

Alguns anos mais tarde, seu pai havia se tornado um pouco distante. O homem ainda era um pai amoroso e prestativo quando estava com Liz, mas parecia trabalhar cada vez mais naquele hospital. A garota, que detestava mais do que tudo ficar o dia inteiro em casa na companhia de sua prima, seu irmão e dos empregados, fugia cada vez mais para brincar com seus amigos.

Na periferia a garota tinha muitas amizades. Fazia parte de um grupo de crianças, na maioria garotos, liderados por Kusumoto Seiji, que apesar da pouca idade sempre fora um líder inspirador. Eram encrenqueiros, baderneiros que gostavam de brigar e arrumar confusão, muitas vezes chegando a roubar alguns alimentos e bebidas para festas e/ou para a própria sobrevivência. Elizabeth sempre gostou muito dos garotos mas, com medo de ser julgada por sua origem nobre, nunca disse a eles o seu verdadeiro sobrenome. Para se juntar ao grupo ela teve que se provar como uma garota muito forte, que sabe bater e apanhar sem reclamar e sempre seguindo em frente, um estilo de vida que ela passou a apreciar muito rápido.

Dois anos atrás a garota estava voltando para a casa de sua família quando viu um grupo de agentes do Governo Mundial invadir e levar seu pai dali. Aparentemente o sujeito havia começado a se envolver com o exército revolucionário e acabou sendo levado após uma denúncia anônima. Naquela noite, quando correu para contar o ocorrido ao seu irmão ela ouviu uma conversa e descobriu que haviam sido ninguém menos que ele e sua prima que haviam feito a denúncia quanto às atividades do pai.

Ela decidiu ir embora, não havia mais nada para ela naquela mansão junto aquelas pessoas. A partir dali, havia decidido contar toda a verdade e ir viver com Seiji e os outros caso aceitassem entre eles. As últimas notícias que teve de sua família vieram quando ouviu falar da morte do seu irmão, como retaliação do exército revolucionário, nunca mais ouvira falar do destino que levou seu pai, apenas sabia que este nunca mais retornou e o julgou como morto.

Tendo uma reação ainda melhor do que esperava, Seiji e os garotos ouviram sua verdadeira história e a aceitaram no grupo como se nada estivesse diferente. Nos anos seguintes aquelas pessoas se tornaram cada vez mais a sua nova família e ensinaram a ela diversas formas de sobreviver nas ruas. Com o tempo o poder do grupo foi aumentando e eles formaram uma verdadeira gangue que crescia constantemente sua influência em Flevance. Juntos, tinham o sonho de um dia roubar um grande navio e viajar pelo mundo.

Recentemente, entretanto, tudo mudou. A gangue e o nome de Kusumoto Seiji cresciam no submundo de Flevance até que chegaram aos ouvidos de um velho fantasma do passado, sua prima Sophia. Aquela altura a mulher já havia ingressado no governo mundial e não gostava nada de ouvir o sobrenome de sua família associado aquela gangue de plebeus.

Elizabeth até hoje não sabe como Sophia fez o que vinha a seguir, talvez tenha cobrado alguns favores ou seduzido alguns homens. Fato é que a mulher enviou um grupo forte de agentes do governo no encalço da gangue que até então não havia cometido crimes graves o suficiente para isso e na qual sequer era permitido matar pessoas. Diante da experiência e treinamento dos agentes, todos foram derrotados.

Liz acordou sozinha em uma cela de prisão no dia seguinte. A sua frente havia apenas o rosto sádico e sorridente de sua prima. A proposta que veio a seguir mudaria a vida da garota. Sophia prometeu que soltaria os amigos da garota se ela se juntasse ao Governo Mundial e a permanência de Elizabeth na organização seria o que iria garantir a segurança de seus companheiros, do contrário todos seriam executados por um grupo de agentes experientes ou passariam suas vidas na prisão.

Pela liberdade e pela vida de seus companheiros, Elizabeth aceitou aquela proposta. Ela se arrependia de não ter sido forte o suficiente para proteger todos aqueles que a acolheram e lhe deram uma nova vida e, por isso mesmo, estava disposta a abrir mão de sua liberdade e ser dada como traidora se fosse pelo bem deles. Assim aconteceu. Com a ajuda de Sophia, Liz se juntou às fileiras do governo mundial jurando para si mesma que ficaria mais forte para proteger as pessoas. Recebeu a notícia que seus amigos haviam sido soltos sem grandes explicações e isso bastou para que ela aceitasse seguir com a promessa que fez para sua prima.


Características



Qualidades:
Ambidestro 1 ponto Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.

Prodígio 2 pontos Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.

Hipoalgia 2 pontos Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.

Destemido 1 ponto  Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.

Adaptável (Racial) Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.

Defeitos:
Orgulhoso 2 Pontos Você é extremamente orgulhoso, preferindo a morte que sofrer a vergonha de uma derrota em um duelo justo e equilibrado.

Misericordioso 2 Pontos Você é incapaz de matar e sempre concede perdão aos seus inimigos.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 8000
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força: 200 +  80 (Racial) + 60 (Edc) = 340 (Regular)
Destreza: 0 (Inapto)
Acerto: 0 + 60 (EDC) = 60 (Regular)
Reflexo: 0 (Inapto)
Constituição: 200 +  80 (Racial) = 280 (Regular)

Agilidade: 30
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:
• Dramaturgia
• Etiqueta
• Lábia
• Ameaça
• Furtividade

Profissão:
N/A

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Artista Marcial:
Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Projetos


Nenhuma por enquanto.


Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Elizabeth Steinberg B341dad6d63df679953f033198b9d519

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Elizabeth Steinberg O0yljIK

Elizabeth Steinberg WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith