Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Ficha de BartosOntem à(s) 10:51 pmporNa busca por caronaQui Jun 08, 2023 6:27 pmpor[Pedido de Instrutor] LimaQui Jun 08, 2023 1:20 ampor[TUTORIAL] - LimaQui Jun 08, 2023 1:16 amporI - O que faz um herói?Qua Jun 07, 2023 8:06 pmpor3 - Don't Stop Me NowQua Jun 07, 2023 2:45 pmporQuem liga pra reinos?Ter Jun 06, 2023 9:51 pmpor[TUTORIAL]-KasumiiTer Jun 06, 2023 8:58 pmporLeopold EleganzaTer Jun 06, 2023 5:27 pmporOs Seis CaminhosSeg Jun 05, 2023 11:57 pmpor

Eleine Worzel

Skÿller
Imagem :
Eleine Worzel Lilith-evil-plan
Créditos :
68
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Skÿller
Soldado
Eleine Worzel Qua Out 06, 2021 12:08 pm



Eleine Worzel








Sobre o Personagem


Nome: Eleine Worzel
Idade: 23
Género: Masculino
Mão Predominante: Direita
Altura: 1,81
Peso: 83
Raça: Humano (Celestial)
Origem: Ilhas do Céu
Localização: Lvneel (North Blue)
Grupo: Agente

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características



Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



Adestramento Você é capaz de ensinar um animal domado a executar diversas tarefas, como, por exemplo, servir de montaria, servir de animal de carga, atacar, caçar e executar diversas outras funções.
Atletismo Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.
Doma Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.
Escudista Você sabe utilizar escudos e equipamentos de defesa similares.
Interrogatório Através de coerção mental e física, você é capaz de retirar informações do seu alvo.
Rastreio Você é capaz de encontrar e seguir pegadas, rastros e pistas deixadas para trás.
Zoologia Você consegue analisar as características de um animal, sabendo sua anatomia, fisiologia, dieta e habitat natural.


Profissões



MagizoologistaNome: Magizoologista
Proficiências necessárias: Rastreio, Zoologia, Adestramento e Doma
Proficiências adicionais: Armadilhas, Caça, Cavalgar, Herbalismo, História, Investigação, Ocultismo, Pesca e Veterinária.
Descrição: O Magizoologista é, acima de tudo, um colecionador de histórias. Pessoas que viagem entre ilhas buscando histórias sobre criaturas mágicas e pouco convencionais, chamadas de “Feras Mágicas” animais raros, exóticos e que muitas vezes não passam de rumores ou de histórias contadas entre bêbados. O Magizoologista é aquele que se embrenha em meio aos rumores e descobre a verdade destas criaturas em meio a tantas desilusões sendo capaz de até mesmo capturar estas “Feras Mágicas” que são diferentes dos animais comuns, exóticos ou lendários. Este ímpeto que o move também o impede de colecionar ou caçar qualquer tipo de criaturas que fujam desta classificação, assim como torna obrigatória a caçada de forma egoísta, sendo assim o Magizoologista jamais iria capturar uma “Fera Mágica” para outro que não a si mesmo, assim como nunca se interessaria por nenhuma criatura que não fosse uma.
Bônus: O Magizoologista é capaz de Caçar e Capturar criaturas denominadas como “Feras Mágicas”. Uma mascote, classificada desta forma se difere das demais classificações seja por uma mutação natural ou artificial que tenha sofrido em algum ponto de sua que lhe concedeu uma ou mais capacidades especiais diferentes dos similares de sua espécie.

De forma similar ao sistema de Mascotes o poder especial e poder geral da mascote segue as mesmas linhas de poder do nível do personagem, sendo sempre mais fraco que um personagem ou NPC Importante de mesmo nível e progride de acordo com a evolução de nível de seu dono. Um Magizoologista pode utilizar mascotes em combate, porém, nunca mais de um único por vez, ele também é incapaz de adestrar animais para outros jogadores ou NPCs e deverá sempre que possível obter uma nova mascote.

A quantidade de poderes de uma “Fera Mágica” está atrelada diretamente ao local onde ela é capturada sendo 1 para os Blues, 2 para GL e 3 para o Novo Mundo, novamente suas forças e capacidades sendo atreladas ao nível do jogador. Para o tamanho dos animais capturados o Magizoolosgista segue a regra de nível  1(Até pequeno porte), 4 (Até médio porte), 8 (Até grande porte) e 16 (Até porte colossal), podendo garantir simultaneamente até Lv / 5 (mínimo 1) animais capturados.

Para que capture uma “Fera Mágica” será necessário um conjunto de duas aventuras onde o Magizoologista realiza uma “Caça”, onde descobre a existência da criatura e seus hábitos, e apenas em uma aventura posterior ele será capaz de “Capturar” a criatura seja através de enfrentamento direto ou convencendo a criatura a se aliar a ele e seguir como sua mascote. Vale ressaltar que a criação de uma "Fera Mágica" será aprovada durante a avaliação da aventura, podendo ser balanceada de acordo com a necessidade.

Diferente de mascotes tradicionais as “Feras Mágicas” carregam consigo um senso de egoísmo que não as fazem idolatrar cegamente seu mestre. Precisando ter o vínculo de Mestre e Mascote reforçado constantemente e sendo incapazes de seguirem ordens que as colocam em perigo. Além disso, os cuidados com estes animais são diferentes dos de qualquer outra criatura sendo assim o domador de uma “Fera Mágica” tem dedução de 10% por “Fera Mágica” adestrada do total de ganhos em B$ de sua aventura. Esse valor é sempre referente a guloseimas, adornos ou outras oferendas que as “Feras Mágicas” solicitam de seu Mestre para se manterem seguindo ele.



Atributos


Nível: 4
Experiência: 1625

PDV: 17.750/17.750
STA: 400/400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 827 + 40 + 240 + 120
Destreza: 553
Acerto: 120 + 40 + 240
Reflexo: 278 + 80
Constituição: 400

Agilidade: 379
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5%
Armadura: 0
Penetração: 0

Estilos de Combate



Kami no Tekken:
Espadachim:
Chicoteador:

Técnicas


Nenhuma por Enquanto



Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Governo


Patente Atual: Agente Pleno
Patente Mais Alta: Agente Pleno
Salário Base: 5.875.000,00 ฿S
Filiação: -x-
Missões Bem Sucedidas: 3
Missões Mal Sucedidas: 0
Criminosos Capturados: 0
Recompensa mais alta: 0
Total de Recompensas: 0

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 24.525.000 ฿S

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



2/10 U

Broquel:

Ticket De Exp do Churrarnaval:

Fantasia:

Escama de Dragão:

CHICOTE PROFISSIONAL:

 

Embarcações


[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]

Caminho de Jogo


Nenhum por Enquanto

Rokushiki



Não Aprendido

Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição


Ryoma
Imagem :
a
Créditos :
80
Localização :
Masquerade
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Ryoma
Administrador
Re: Eleine Worzel Sex Jan 21, 2022 11:32 pm






Projetos



Nenhum por Enquanto


Nome


Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)

Comandos:

Aventuras




Extras





Relações



Players:

NPCs:

NPCs Importantes:



Última edição por Ryoma em Sáb maio 07, 2022 4:20 pm, editado 1 vez(es)
Gregar
Imagem :
Eleine Worzel 350x120
Créditos :
36
https://www.allbluerpg.com/t845-elliot-worzel https://www.allbluerpg.com/t384-operacao-t-n-c-t-o-n-i
Gregar
Re: Eleine Worzel Qui maio 05, 2022 7:26 am
QUA 19 JAN 2022 - 16:42


Aventura Finalizada: https://www.allbluerpg.com/t384p230-operacao-t-n-c-t-o-n-i


Gregar - Eliene

Ganhos:

Lança Categoria Profissional 1U - POST 03 OK
LANÇA:

01 Missão -Escolta de Prisioneiros liderada por um Superior - Salário será entregue no Último POST - POST 20

Dinheiro Total: 1.700.000B$ [Valor total referente ao salário de 1 missão e ganhos na aventura] OK

Perdas: N/A

Relação de Personagens:

Localização Atual: Lvneel - North Blue OK

Experiência

Experiência: 15 Posts - 525 XP OK

Pode Distribuir assim:

Nível: 2
Experiência: 925

PdV:  7.460
STA: 200

Força: 826 + 40 + 120 = 986 - Hábil
Destreza: 493 - Hábil
Acerto: 0  + 120 = 120 - Regular
Reflexo: 0  + 80 = 80 - Regular
Constituição: 98 - Regular

Agilidade: 100
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0


Código:
[b]Nível:[/b] 2
[b]Experiência:[/b] 925

[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 7.460
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 200

[b]Força:[/b] 826 + [b][color=#99cc00]40[/color][/b] + [b][color=#ff6600]120[/color] [/b] = 986 - Hábil
[b]Destreza:[/b] [b][color=blue]493[/color][/b] - Hábil
[b]Acerto:[/b] 0  + [b][color=#ff6600]120[/color][/b] = 120 - Regular
[b]Reflexo:[/b] 0  + [b][color=#99cc00]80[/color][/b] = 80 - Regular
[b]Constituição:[/b] 98 - Regular

[b]Agilidade:[/b] 100
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 0







Atualização de aventura e eventos.

---------------------------------------------------------

Adicionando a outra metade da ficha:

Código:

<link href="https://all-blue-rpg.github.io/AB/ficha2.css" rel="stylesheet"><link href="//solrainha.github.io/saturnicons/saturnicons.css" rel="stylesheet"><link href="https://dl.dropbox.com/s/qm6x16r9jjlbgd4/game-icons.css" rel="stylesheet">
<div id="ficha2-opab">
<div style="background-image:url(https://i.imgur.com/881Vw1D.jpg);" class="imagem"></div>
<input type="radio" id="teste2" name="ficha2opab"><label for="teste2"><i class="game-icon game-icon-toolbox"></i><titulo>Criações</titulo></label>
<input type="radio" id="teste3" name="ficha2opab"><label for="teste3"><i class="game-icon game-icon-chicken"></i><titulo>Mascotes</titulo></label>
<input type="radio" id="teste4" name="ficha2opab"><label for="teste4"><i class="game-icon game-icon-warlock-eye"></i><titulo>Universo Envolvente</titulo></label>
<div id="teste2"><h1>Projetos</h1>

Nenhum por Enquanto

</div>
<div id="teste3"><h1>Nome</h1>
[b]Animal:[/b] Espécie
[b]Altura:[/b]
[b]Peso:[/b]
[b]Porte:[/b]
[b]Raridade:[/b]
[b]Aparência:[/b] Descrição e/ou imagem linkada
[b]Personalidade:[/b] Como ele se comporta
[b]Atributos:[/b] Atributos principais (meramente narrativo)

[spoiler=Comandos]Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote[/spoiler]
</div>
<div id="teste4"><h1>Aventuras</h1>
[list][*][url=https://www.allbluerpg.com/t384p225-operacao-t-n-c-t-o-n-i]Operação T.N.C.T.O.N.I[/url]
[*][url=https://www.allbluerpg.com/t1050p120-operacao-g-r-e-t-a]Operação G.R.E.T.A.[/url]
[/list]

<h1>Extras</h1>



Nenhum por enquanto

<h1>Relações</h1>

[spoiler=Players][url=https://www.allbluerpg.com/t752-elizabeth-steinberg]Elizabeth Steinberg[/url] -  Uma agente com a qual Eleine lutou em conjunto durante algumas missões. Eleine gosta de sua parceira e enxerga algumas semelhanças entre as duas, talvez seja a primeira pessoa com que Eleine conheceu que seja verdadeiramente sua amiga. [/spoiler]

[spoiler=NPCs]
[list][*]Agente Smith - Superior do Governo Mundial responsável por Eleine e as demais agentes. Eleine, nutre certa admiração pelo homem e o enxerga como alguém respeitoso e forte. Gostaria de aprender mais com ele.

[*]Dr. Von Ugger - Um revolucionário que ganhou o desprezo de Eleine ao privar uma criança de sua liberdade e realizar experimentos doentios contra ela.
[/list]
[/spoiler]

[spoiler=NPCs Importantes][url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC[/spoiler]

</div></div>

---------------------------------------------------------

Recomensa do Evento La Vaquita

15.000.000 ฿S

---------------------------------------------------------

Recomensa do Evento Churrascão Carnavalesco - XP e Fantasia

Ticket de EXP :

Código:
[center][img(50px,50px)]https://i.pinimg.com/originals/2b/4d/5a/2b4d5a6be05138a924497130add7491c.png[/img][/center]

[b]Ticket De Exp do Churrarnaval
Descrição : [/b] Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.

Fantasia de Carnaval:

Código:
[b]Nome: [/b]Eleine Worzel
[b]Idade:[/b] 23
[b]Sexo: [/b]Feminino
[b]Qual a fantasia/roupa de carnaval que gostaria de vestir? [/b][Spoiler=Fantasia][img]https://i.imgur.com/9RzBhsb.jpg[/img][/Spoiler]

---------------------------------------------------------
Recompensa do Evento Tumba de Nasz Harick!

Escama de Dragão - Dragora - 2 rota

---------------------------------------------------------
Finalização da Aventura - Operação G.R.E.T.A.

Chicote Profissional - Post 3 OK
Código:

[Spoiler=CHICOTE PROFISSIONAL]
[b]Arma:[/b] Chicote
[b]Descrição:[/b] Um simples chicote de boa qualidade.
[b]Tipo da Arma:[/b] Acuidade
[b]Qualidade:[/b] Profissional
[b]Durabilidade:[/b] Média
[b]Dano:[/b] +120 em força ou destreza. (60 x 2[nível])
[b]Espaço no inventário:[/b] 1u quando não equipada.
[b]Estado:[/b] Nova.[/spoiler]

● Aprendizado Rastreio - Post 15 OK

Código:
<details><summary> [b]Rastreio:[/b]</summary> Você é capaz de encontrar e seguir pegadas, rastros e pistas deixadas para trás.</details>

● Aprendizado Zoologia - Post 17 OK

Código:
<details><summary> [b]Zoologia:[/b]</summary> Você consegue analisar as características de um animal, sabendo sua anatomia, fisiologia, dieta e habitat natural.</details>

PERDAS

● N/A

ALTERAÇÕES

● 1.950.000 ฿S -> 9.525.000 ฿S (acréscimo de salários) OK

Considerando o Bônus da Vaquita o total fica 24.525.000

● Missões bem sucedidas: de 1 para 3. OK
● Espada (Melhorada para o nível do jogador) OK - para o nível 2
● Promoção para Agente Pleno OK
● Salário Base: 1.700.000 ฿S para 5.875.000,00 ฿S OK

RELAÇÕES - Já foram atualizadas

● Agente Smith: Superior do Governo Mundial responsável por Eleine e as demais agentes. Eleine, nutre certa admiração pelo homem e o enxerga como alguém respeitoso e forte. Gostaria de aprender mais com ele. OK
● Dr. Von Ugger: Um revolucionário que ganhou o desprezo de Eleine ao privar uma criança de sua liberdade e realizar experimentos doentios contra ela. OK
● Elizabeth Steinberg: Uma agente com a qual Eleine lutou em conjunto durante algumas missões. Eleine gosta de sua parceira e enxerga algumas semelhanças entre as duas, talvez seja a primeira pessoa com que Eleine conheceu que seja verdadeiramente sua amiga. OK

EXPERIÊNCIA

Experiência: 20 Posts - (24x20) + (11x20) = 700 OK

---------------------------------------------------------

O XP vai ser distribuido em:

Código:
[b]Nível:[/b] 4
[b]Experiência:[/b] 1625

[b][color=#5ad07d]PDV:[/color][/b] 17.750/17.750
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 400/400
[b][color=#02725E]CONDIÇÕES:[/color][/b] N/A
[b][color=#A31111]FERIMENTOS:[/color][/b] N/A

[b]Força:[/b] 827 [color=#99cc00]+ 40[/color] [color=#ff6600]+ 240[/color] [color=#ffcc00]+ 120[/color]
[b]Destreza:[/b] 613
[b]Acerto:[/b] 120 [color=#99cc00]+ 40[/color] [color=#ff6600]+ 240[/color]
[b]Reflexo:[/b] 278 [color=#99cc00]+ 80[/color]
[b]Constituição:[/b] 400

[b]Agilidade:[/b] 379
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 8,5%
[b]Armadura:[/b]
[b]Penetração:[/b]

_________________

Eleine Worzel Oz2T0Pg
Ryoma
Imagem :
a
Créditos :
80
Localização :
Masquerade
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Ryoma
Administrador
Re: Eleine Worzel Sáb maio 07, 2022 4:22 pm
Atualizado.

Eleine Worzel ZbnQSBs
Gregar
Imagem :
Eleine Worzel 350x120
Créditos :
36
https://www.allbluerpg.com/t845-elliot-worzel https://www.allbluerpg.com/t384-operacao-t-n-c-t-o-n-i
Gregar
Re: Eleine Worzel Qua maio 25, 2022 11:19 am
Profissão personalizada aprovada: https://www.allbluerpg.com/t229p75-criacao-de-profissao-personalizada

Código:
[b]Nome:[/b] Magizoologista
[b]Proficiências necessárias:[/b] Rastreio, Zoologia, Adestramento e Doma
[b]Proficiências adicionais:[/b] Armadilhas, Caça, Cavalgar, Herbalismo, História, Investigação, Ocultismo, Pesca e Veterinária.
[b]Descrição:[/b] O Magizoologista é, acima de tudo, um colecionador de histórias. Pessoas que viagem entre ilhas buscando histórias sobre criaturas mágicas e pouco convencionais, chamadas de “Feras Mágicas” animais raros, exóticos e que muitas vezes não passam de rumores ou de histórias contadas entre bêbados. O Magizoologista é aquele que se embrenha em meio aos rumores e descobre a verdade destas criaturas em meio a tantas desilusões sendo capaz de até mesmo capturar estas “Feras Mágicas” que são diferentes dos animais comuns, exóticos ou lendários. Este ímpeto que o move também o impede de colecionar ou caçar qualquer tipo de criaturas que fujam desta classificação, assim como torna obrigatória a caçada de forma egoísta, sendo assim o Magizoologista jamais iria capturar uma “Fera Mágica” para outro que não a si mesmo, assim como nunca se interessaria por nenhuma criatura que não fosse uma.

[b]Bônus:[/b] O Magizoologista é capaz de Caçar e Capturar criaturas denominadas como “Feras Mágicas”. Uma mascote, classificada desta forma se difere das demais classificações seja por uma mutação natural ou artificial que tenha sofrido em algum ponto de sua que lhe concedeu uma ou mais capacidades especiais diferentes dos similares de sua espécie.

De forma similar ao sistema de Mascotes o poder especial e poder geral da mascote segue as mesmas linhas de poder do nível do personagem, sendo sempre mais fraco que um personagem ou NPC Importante de mesmo nível e progride de acordo com a evolução de nível de seu dono. Um Magizoologista pode utilizar mascotes em combate, porém, nunca mais de um único por vez, ele também é incapaz de adestrar animais para outros jogadores ou NPCs e deverá sempre que possível obter uma nova mascote.

A quantidade de poderes de uma “Fera Mágica” está atrelada diretamente ao local onde ela é capturada sendo 1 para os Blues, 2 para GL e 3 para o Novo Mundo, novamente suas forças e capacidades sendo atreladas ao nível do jogador. Para o tamanho dos animais capturados o Magizoolosgista segue a regra de nível  1(Até pequeno porte), 4 (Até médio porte), 8 (Até grande porte) e 16 (Até porte colossal), podendo garantir simultaneamente até Lv / 5 (mínimo 1) animais capturados.

Para que capture uma “Fera Mágica” será necessário um conjunto de duas aventuras onde o Magizoologista realiza uma “Caça”, onde descobre a existência da criatura e seus hábitos, e apenas em uma aventura posterior ele será capaz de “Capturar” a criatura seja através de enfrentamento direto ou convencendo a criatura a se aliar a ele e seguir como sua mascote. Vale ressaltar que a criação de uma "Fera Mágica" será aprovada durante a avaliação da aventura, podendo ser balanceada de acordo com a necessidade.

Diferente de mascotes tradicionais as “Feras Mágicas” carregam consigo um senso de egoísmo que não as fazem idolatrar cegamente seu mestre. Precisando ter o vínculo de Mestre e Mascote reforçado constantemente e sendo incapazes de seguirem ordens que as colocam em perigo. Além disso, os cuidados com estes animais são diferentes dos de qualquer outra criatura sendo assim o domador de uma “Fera Mágica” tem dedução de 10% por “Fera Mágica” adestrada do total de ganhos em B$ de sua aventura. Esse valor é sempre referente a guloseimas, adornos ou outras oferendas que as “Feras Mágicas” solicitam de seu Mestre para se manterem seguindo ele.

_________________

Eleine Worzel Oz2T0Pg
Ryoma
Imagem :
a
Créditos :
80
Localização :
Masquerade
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Ryoma
Administrador
Re: Eleine Worzel Sáb maio 28, 2022 5:15 am
Atualizado.

Eleine Worzel ZbnQSBs