Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Ren na Grand LineHoje à(s) 3:06 ampor  TerryProjetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta RibamarHoje à(s) 2:38 ampor  Masques[ Tumba - 1º Andar] Minks do BarulhoHoje à(s) 2:24 ampor  TerryCréditosHoje à(s) 1:47 ampor  PepeWorld Legacy ScarsHoje à(s) 1:45 ampor  Pepe I - Fool me onceHoje à(s) 1:23 ampor  Lyosha[ Tumba - 1º Andar] Os bons de guerraHoje à(s) 12:52 ampor  Kira[Tumba - 1º Andar] Casal da pohaHoje à(s) 12:03 ampor  Deep1º Caneco - Bottoms Up!Ontem à(s) 11:55 pmpor  MakaOperação G.R.E.T.A.Ontem à(s) 11:44 pmpor  Vincent
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 49
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Eleine Worzel Qua Out 06, 2021 12:08 pm



NOME








Sobre o Personagem


Nome: Eleine Worzel
Idade: 23
Género: Masculino
Mão Predominante: Direita
Altura: 1,81
Peso: 83
Raça: Humano (Celestial)
Origem: Ilhas do Céu
Localização: Lvneel (North Blue)
Grupo: Agente

Complementos



Aparência:
Eleine é uma jovem mulher relativamente baixa e franzina. Em um primeiro momento, é muito pouco provável identificá-la como uma ex-escrava, ainda mais uma que lutava em arenas. Apenas um olhar cuidadoso revela as pequenas cicatrizes presentes em todo seu corpo, que denunciam uma vida antiga e muito mais sofrida. Pode não ser verdade, mas Eleine poderia ser confundida com uma princesa, visto os traços finos do rosto, porte elegante e relativa

A garota é uma pessoa bonita, com cabelos dourados e uma franja. Que causam harmonia com o tom de pele alvo da mesma, contrastando especialmente com os olhos rubros e repletos de frieza que a garota carrega. Como celestial Eleine possuí um par de asas das quais ela própria se orgulha e muito. Ambas são bem desenvolvidas e adornam suas costas com um tom tão negro quanto piche, extremamente bem cuidadas e de penas mácias e aconchegantes, afinal são o orgulho da garota.

Suas roupas carregam um padrão gótico, com saias e espartilhos. Sempre em tons escuros ou carmesim, cores das quais a garota é apaixonada. Com especial atenção a uma tiara, da qual ela carrega com estimação, que imita um pequeno par de chifres negros. Um adorno, que a garota leva muito a sério.

Personalidade:
Eleine é melhor descrito não como um humano pensante, mas sim como uma ferramenta. Um dia o garoto teve sonhos de liberdade, de desejar explorar o mundo além das ilhas do céu, de conhecer a fauna e flora de outras ilhas, fazer amizades e de viver uma vida completa. Hoje ele apenas é uma casca vazia que busca algo real. Sim ele é respeitoso, ponderado e nunca se excede em qualquer tipo de discussão, mas seu comportamento é apenas um reflexo dos anos de escravização. De alguém que deveria servir e entregar contentamento distorcido aos seus mestres. Eleine nunca gostou, nem desgostou, de sua vida nas arenas. Para ele era simplesmente necessário performar nos combates para que não fosse punido. Verdade seja dita, desde a infância, ele nunca teve nada pelo que realmente se apaixonou e se entregou de corpo e alma.

Ainda que seja diligente, que sinta um estranho senso de prazer, em cumprir as ordens que lhe são dadas. Não é algo completamente sincero, isso porque Eleine sente apenas a alegria de finalizar suas tarefas, mas é apegado o bastante para buscar uma nova atividade tão logo que tenha completado a primeira. Há apenas uma única coisa que destrava esse modo robótico e monótono, que é um desejo incontrolável, que é impossível de ser adiado, de auxiliar essas pessoas em situações miseráveis. Acima de todos, Eleine entende o caminho distorcido que sua vida tomou e se mantém sempre a postos para ajudar outros que consiga enxergar em situações similares, como uma forma de escape da realidade, ou talvez como um desejo de ter sido ajudado muito antes do que foi, ele está sempre disposto a auxiliar outras pessoas ao seu redor.  

Por fim, Eleine é leal. Aos seus ideias, coletas e, de uma forma estranha, aos próprios mestres. Entende que sua vida foi completamente diferente do que havia planejado quando criança, mas fez as pazes com isso e realmente sente-se contente em ter uma chance de recomeçar. Além do que, acredita que se não tivesse passado pelas situações dolorosas de seu passado, não seria aquele que ele é hoje em dia. Portanto ele não sente ódio, ou desprezo completo por piratas, escravistas, ou qualquer outro. Apenas deseja fazer o melhor a partir de agora, para garantir que outras pessoas não sejam obrigadas a passar pelas mesmas lições dolorosas que ele passou.

História:
Eleine nasceu nas ilhas celestiais e, como quase todas as outras crianças de sua idade, sempre quis conhecer o mundo com seus próprios olhos. Para ele, nunca bastaram as eventuais histórias que conhecia em livros, tampouco os contos dos ainda mais raros mercadores e visitantes das ilhas. Ainda mais considerando que a enorme maioria destes visitantes era tratada como intrusos, que deveriam ser expulsos o mais rápido possível. Para Eleine eram apenas pessoas que sabiam histórias interessantíssimas, que faziam com que sonhasse com um universo de possibilidades.

Sua infância e parte da adolescência foram divididas entre aprender com cada um de seus pais. Como filho único, sempre houve uma espécie de rixa interna em sua família, sua mãe desejava que ele seguisse seus passos, que se tornasse uma guarda das tribos como ela mesma. Seu pai pensava um tanto quanto diferente, queria que ele herdasse o sítio da família, que continuasse a tradição de criar e treinar as criaturas que viviam nas ilhas. Para agradar a ambos, eles decidiram dividir o garoto e que ele escolheria o caminho a tomar quando fosse mais velho.

Portanto, em parte de seu dia, Eleine aprendia com a mãe as artes de combate que ela tanto amava. Aprendeu a lutar com a espada, com o chicote e também a arte de combate secreta dos celestiais. Outra parte de seus dias era dada ao pai, que o ensinava os perigos das criaturas, como ele poderia se aproximar delas e o que precisava fazer para que elas se sentissem próximas dele, como se tornar amigo das criaturas e domar seu instinto selvagem. Havia ainda uma outra pequenina parte de seus dias. Reservada apenas para ele próprio, na qual o garoto lia contos e sonhava com outra vida. Um mundo onde poderia navegar até o fim do mundo, encontrar riquezas presentes apenas em histórias, completamente livre da responsabilidade e do peso dos sonhos de seus familiares. Por muitos anos foi assim que a vida do garoto foi partilhada, até que uma dessas partes passou a se sobressair.

Um dia, na calada da noite, movido por todos os contos que já tinha sonhado, ele abandonou sua casa e sua vida antiga. Escondeu-se em meio a um navio que visitava as ilhas e desceu ao mundo abaixo. Se tivesse escolhido de forma diferente sua vida seria outra, mas Eleine acabou por selecionar justamente o navio de piratas que buscavam celestiais para que fossem vendidos no mercado negro. Foi assim que sua vida tomou outro rumo, quando foi descoberto no porão do navio em que havia se escondido.

Por semanas ele ficou enjaulado, quando foi liberto estava no lugar que por anos seria sua casa. O coliseu. Um nome extremamente chamativo para o que não devia ser mais do que uma grande arena, onde diariamente era obrigado a lutar por sua vida. Nessa época, agradecia a sua mãe por ter insistido em tê-lo feito aprender a lutar. Também foi por conta disso que ele se fechou às pessoas a sua volta. Para começo de conversa, não haviam muitos com quem ele pudesse se relacionar. Ou eram mestres que o forçaram a lutar, ou outros prisioneiros, com os quais ele enfrentava. Eleine perdeu muito nas arenas, parte de sua juventude, um de seus olhos, suas asas. Mas jamais perdeu o desejo de conhecer mais do mundo, de entender o espaço que ele deveria ocupar.

Anos após chegar às arenas, foi salvo apenas por ter mais sorte que os demais. Alguns agentes haviam se infiltrado nas arenas a mando de seus superiores, buscavam um dos gladiadores que aparentemente sabia demais. Eleine enfrentou o homem e o matou em um confronto da arena. Apenas por ter sido considerado útil para aquela missão, por coincidência do destino, os agentes decidiram tirá-lo daquele lugar quando escaparam. Ofereceram-lhe uma nova vida como agente. Eleine, liberto pela primeira vez em anos, decidiu aceitar sua nova prisão, tornar-se-ia um deles. Seguiria suas ordens e seria destacado a missões como eles. Foi por isso que chegou ao North Blue, apenas estava em busca de novas amarras e ordens a serem cumpridas.

Características



Qualidades:

Ambidestro (1 Ponto) Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.

Impassível (1 Ponto) Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.

Hipoalgia (2 Pontos) Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.

Experiência em Combate (3 Pontos) Você inicia o jogo com um Estilo de Combate Básico adicional.

Profeta (Racial) De maneira independente de sua escolha, ao seguir por um caminho do Kenbunshoku Haki,  no momento em que você alcançar a experiência necessária para adquirir a especialização de " Premonição", você ira adquirir esta habilidade mesmo que tenha escolhido outro caminho, entretanto, ela não evoluirá, ficando sempre no nível de especialização.

Defeitos:

Inapto (3 Pontos) Você libera um espaço para criar técnicas apenas em níveis impares.

Extravagante (1 Ponto) Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.

Frígido (2 Pontos) Você tem extrema dificuldade para entender os seus sentimentos e os sentimentos das pessoas ao seu redor, consequentemente, tem grande dificuldade para se relacionar e compreender os outros em questões emocionais.

Heroico (2 Pontos) Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.

Exótico (Racial) Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.


Proficiências



Adestramento Você é capaz de ensinar um animal domado a executar diversas tarefas, como, por exemplo, servir de montaria, servir de animal de carga, atacar, caçar e executar diversas outras funções.
Atletismo Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.
Doma Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.
Escudista Você sabe utilizar escudos e equipamentos de defesa similares.
Interrogatório Através de coerção mental e física, você é capaz de retirar informações do seu alvo.


Profissões



Nome da Profissão...



Atributos


Nível: 2
Experiência: 925

PdV: 7510
STA: 200

Força: 827 +40 +120 +60
Destreza: 493
Acerto: 0 +120
Reflexo: 0 80
Constituição: 98

Agilidade: 100
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Resistência: 0
Penetração: 0

Estilos de Combate



Kami no Tekken:
Esse estilo de combate é bastante comum nos celestiais que viviam na Red line, mas todos os celestiais têm a capacidade de aprender a controlar sua Piromancia. Com partes de seus corpos concentrados de fogo, o estilo é famoso pelo controle na batalha, para dominar os adversários antes de atingir um golpe fatal o usuário desfere chutes e socos rápidos e giratórios de forma bastante ofensiva, assim como usa de suas asas em  em uma tentativa de espalhar suas poucas chamas pelo campo de batalha, as chamas no entanto compreendem até a 1,5 metros do corpo do celestial.
Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Chicoteador:
Chicoteadores são especialistas em combates de média distância, que se baseiam em seu controle da arma e movimentação rebuscada para lutar, utilizam chicotes e similares.

Técnicas


Nenhuma por Enquanto



Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Governo


Patente Atual: Agente Júnior
Patente Mais Alta: Agente Júnior
Salário Base: 1.700.000 ฿S
Filiação: -x-
Missões Bem Sucedidas: 1
Missões Mal Sucedidas: 0
Criminosos Capturados: 0
Recompensa mais alta: 0
Total de Recompensas: 0

Photoplayer



Photoplayer:
Eleine Worzel AI9GKxR



Berries: 1.950.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
Botas:
Arma: Botas de Combate
Descrição: -x-
Tipo da Arma: -x-
Qualidade: Profissional
Durabilidade: Média
Dano: +60 em Força

Estado: Nova

Armas:
Katana:
Arma: Katana
Descrição: -x-
Tipo da Arma: -x-
Qualidade: Profissional
Durabilidade: Média
Dano: +60 em Força

Estado: Nova

Inventário



9/10 U

Broquel:
Descrição: -x-
Qualidade: Profissional
Durabilidade: Média
Estado: Nova
Espaço: 1 U

 

Embarcações


[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]

Caminho de Jogo


Nenhum por Enquanto

Rokushiki



Não Aprendido

Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição



_________________

Eleine Worzel O0yljIK

Eleine Worzel WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Gregar
Ver perfil do usuário
Imagem : Eleine Worzel 120x120
Créditos : 00
Re: Eleine Worzel Qua Jan 19, 2022 4:42 pm
Aventura Finalizada: https://www.allbluerpg.com/t384p230-operacao-t-n-c-t-o-n-i


Gregar - Eliene

Ganhos:

Lança Categoria Profissional 1U - POST 03 OK
LANÇA::

Armas Profissionais: São armas realmente boas, feitas de aço inoxidável, assim não são acometidas por ferrugem de origem comum, também tem uma afiação excelente quando lâminas e dificilmente perdem o fio com impactos. Entretanto ainda são finitas como as outras, podendo ser desgastadas pelo tempo vagarosamente.
Dano: +60 em força ou destreza por nível.
Preço: 400.000 ฿S por nível.
Durabilidade: Média.
Espaço no inventário: 1 por unidade.

01 Missão -Escolta de Prisioneiros liderada por um Superior - Salário será entregue no Último POST - POST 20

Dinheiro Total: 1.700.000B$ [Valor total referente ao salário de 1 missão e ganhos na aventura] OK

Perdas: N/A

Relação de Personagens:

Localização Atual: Lvneel - North Blue OK

Experiência

Experiência: 15 Posts - 525 XP OK

Pode Distribuir assim:

Nível: 2
Experiência: 925

PdV:  7.460
STA: 200

Força: 826 + 40 + 120 = 986 - Hábil
Destreza: 493 - Hábil
Acerto: 0  + 120 = 120 - Regular
Reflexo: 0  + 80 = 80 - Regular
Constituição: 98 - Regular

Agilidade: 100
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0


Código:
[b]Nível:[/b] 2
[b]Experiência:[/b] 925

[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 7.460
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 200

[b]Força:[/b] 826 + [b][color=#99cc00]40[/color][/b] + [b][color=#ff6600]120[/color] [/b] = 986 - Hábil
[b]Destreza:[/b] [b][color=blue]493[/color][/b] - Hábil
[b]Acerto:[/b] 0  + [b][color=#ff6600]120[/color][/b] = 120 - Regular
[b]Reflexo:[/b] 0  + [b][color=#99cc00]80[/color][/b] = 80 - Regular
[b]Constituição:[/b] 98 - Regular

[b]Agilidade:[/b] 100
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 0
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 45
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t985-capitulo-i-cuidado-com-a-meia-noite
Re: Eleine Worzel Sex Jan 21, 2022 11:32 pm
Atualizado.

Eleine Worzel ZbnQSBs