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Eleine Worzel
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Eleine Worzel Qua Out 06, 2021 12:08 pm
Eleine Worzel
Sobre o Personagem
Nome: Eleine Worzel
Idade: 23
Género: Masculino
Mão Predominante: Direita
Altura: 1,81
Peso: 83
Raça: Humano (Celestial)
Origem: Ilhas do Céu
Localização: Lvneel (North Blue)
Grupo: Agente
Complementos
- Aparência:
- Eleine é uma jovem mulher relativamente baixa e franzina. Em um primeiro momento, é muito pouco provável identificá-la como uma ex-escrava, ainda mais uma que lutava em arenas. Apenas um olhar cuidadoso revela as pequenas cicatrizes presentes em todo seu corpo, que denunciam uma vida antiga e muito mais sofrida. Pode não ser verdade, mas Eleine poderia ser confundida com uma princesa, visto os traços finos do rosto, porte elegante e relativa
A garota é uma pessoa bonita, com cabelos dourados e uma franja. Que causam harmonia com o tom de pele alvo da mesma, contrastando especialmente com os olhos rubros e repletos de frieza que a garota carrega. Como celestial Eleine possuí um par de asas das quais ela própria se orgulha e muito. Ambas são bem desenvolvidas e adornam suas costas com um tom tão negro quanto piche, extremamente bem cuidadas e de penas mácias e aconchegantes, afinal são o orgulho da garota.
Suas roupas carregam um padrão gótico, com saias e espartilhos. Sempre em tons escuros ou carmesim, cores das quais a garota é apaixonada. Com especial atenção a uma tiara, da qual ela carrega com estimação, que imita um pequeno par de chifres negros. Um adorno, que a garota leva muito a sério.
- Personalidade:
- Eleine é melhor descrito não como um humano pensante, mas sim como uma ferramenta. Um dia o garoto teve sonhos de liberdade, de desejar explorar o mundo além das ilhas do céu, de conhecer a fauna e flora de outras ilhas, fazer amizades e de viver uma vida completa. Hoje ele apenas é uma casca vazia que busca algo real. Sim ele é respeitoso, ponderado e nunca se excede em qualquer tipo de discussão, mas seu comportamento é apenas um reflexo dos anos de escravização. De alguém que deveria servir e entregar contentamento distorcido aos seus mestres. Eleine nunca gostou, nem desgostou, de sua vida nas arenas. Para ele era simplesmente necessário performar nos combates para que não fosse punido. Verdade seja dita, desde a infância, ele nunca teve nada pelo que realmente se apaixonou e se entregou de corpo e alma.
Ainda que seja diligente, que sinta um estranho senso de prazer, em cumprir as ordens que lhe são dadas. Não é algo completamente sincero, isso porque Eleine sente apenas a alegria de finalizar suas tarefas, mas é apegado o bastante para buscar uma nova atividade tão logo que tenha completado a primeira. Há apenas uma única coisa que destrava esse modo robótico e monótono, que é um desejo incontrolável, que é impossível de ser adiado, de auxiliar essas pessoas em situações miseráveis. Acima de todos, Eleine entende o caminho distorcido que sua vida tomou e se mantém sempre a postos para ajudar outros que consiga enxergar em situações similares, como uma forma de escape da realidade, ou talvez como um desejo de ter sido ajudado muito antes do que foi, ele está sempre disposto a auxiliar outras pessoas ao seu redor.
Por fim, Eleine é leal. Aos seus ideias, coletas e, de uma forma estranha, aos próprios mestres. Entende que sua vida foi completamente diferente do que havia planejado quando criança, mas fez as pazes com isso e realmente sente-se contente em ter uma chance de recomeçar. Além do que, acredita que se não tivesse passado pelas situações dolorosas de seu passado, não seria aquele que ele é hoje em dia. Portanto ele não sente ódio, ou desprezo completo por piratas, escravistas, ou qualquer outro. Apenas deseja fazer o melhor a partir de agora, para garantir que outras pessoas não sejam obrigadas a passar pelas mesmas lições dolorosas que ele passou.
- História:
- Eleine nasceu nas ilhas celestiais e, como quase todas as outras crianças de sua idade, sempre quis conhecer o mundo com seus próprios olhos. Para ele, nunca bastaram as eventuais histórias que conhecia em livros, tampouco os contos dos ainda mais raros mercadores e visitantes das ilhas. Ainda mais considerando que a enorme maioria destes visitantes era tratada como intrusos, que deveriam ser expulsos o mais rápido possível. Para Eleine eram apenas pessoas que sabiam histórias interessantíssimas, que faziam com que sonhasse com um universo de possibilidades.
Sua infância e parte da adolescência foram divididas entre aprender com cada um de seus pais. Como filho único, sempre houve uma espécie de rixa interna em sua família, sua mãe desejava que ele seguisse seus passos, que se tornasse uma guarda das tribos como ela mesma. Seu pai pensava um tanto quanto diferente, queria que ele herdasse o sítio da família, que continuasse a tradição de criar e treinar as criaturas que viviam nas ilhas. Para agradar a ambos, eles decidiram dividir o garoto e que ele escolheria o caminho a tomar quando fosse mais velho.
Portanto, em parte de seu dia, Eleine aprendia com a mãe as artes de combate que ela tanto amava. Aprendeu a lutar com a espada, com o chicote e também a arte de combate secreta dos celestiais. Outra parte de seus dias era dada ao pai, que o ensinava os perigos das criaturas, como ele poderia se aproximar delas e o que precisava fazer para que elas se sentissem próximas dele, como se tornar amigo das criaturas e domar seu instinto selvagem. Havia ainda uma outra pequenina parte de seus dias. Reservada apenas para ele próprio, na qual o garoto lia contos e sonhava com outra vida. Um mundo onde poderia navegar até o fim do mundo, encontrar riquezas presentes apenas em histórias, completamente livre da responsabilidade e do peso dos sonhos de seus familiares. Por muitos anos foi assim que a vida do garoto foi partilhada, até que uma dessas partes passou a se sobressair.
Um dia, na calada da noite, movido por todos os contos que já tinha sonhado, ele abandonou sua casa e sua vida antiga. Escondeu-se em meio a um navio que visitava as ilhas e desceu ao mundo abaixo. Se tivesse escolhido de forma diferente sua vida seria outra, mas Eleine acabou por selecionar justamente o navio de piratas que buscavam celestiais para que fossem vendidos no mercado negro. Foi assim que sua vida tomou outro rumo, quando foi descoberto no porão do navio em que havia se escondido.
Por semanas ele ficou enjaulado, quando foi liberto estava no lugar que por anos seria sua casa. O coliseu. Um nome extremamente chamativo para o que não devia ser mais do que uma grande arena, onde diariamente era obrigado a lutar por sua vida. Nessa época, agradecia a sua mãe por ter insistido em tê-lo feito aprender a lutar. Também foi por conta disso que ele se fechou às pessoas a sua volta. Para começo de conversa, não haviam muitos com quem ele pudesse se relacionar. Ou eram mestres que o forçaram a lutar, ou outros prisioneiros, com os quais ele enfrentava. Eleine perdeu muito nas arenas, parte de sua juventude, um de seus olhos, suas asas. Mas jamais perdeu o desejo de conhecer mais do mundo, de entender o espaço que ele deveria ocupar.
Anos após chegar às arenas, foi salvo apenas por ter mais sorte que os demais. Alguns agentes haviam se infiltrado nas arenas a mando de seus superiores, buscavam um dos gladiadores que aparentemente sabia demais. Eleine enfrentou o homem e o matou em um confronto da arena. Apenas por ter sido considerado útil para aquela missão, por coincidência do destino, os agentes decidiram tirá-lo daquele lugar quando escaparam. Ofereceram-lhe uma nova vida como agente. Eleine, liberto pela primeira vez em anos, decidiu aceitar sua nova prisão, tornar-se-ia um deles. Seguiria suas ordens e seria destacado a missões como eles. Foi por isso que chegou ao North Blue, apenas estava em busca de novas amarras e ordens a serem cumpridas.
Características
- Qualidades:
Ambidestro (1 Ponto)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Impassível (1 Ponto)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.Hipoalgia (2 Pontos)
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.Experiência em Combate (3 Pontos)
Você inicia o jogo com um Estilo de Combate Básico adicional.Profeta (Racial)
De maneira independente de sua escolha, ao seguir por um caminho do Kenbunshoku Haki, no momento em que você alcançar a experiência necessária para adquirir a especialização de " Premonição", você ira adquirir esta habilidade mesmo que tenha escolhido outro caminho, entretanto, ela não evoluirá, ficando sempre no nível de especialização.
- Defeitos:
Inapto (3 Pontos)
Você libera um espaço para criar técnicas apenas em níveis impares.Extravagante (1 Ponto)
Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.Frígido (2 Pontos)
Você tem extrema dificuldade para entender os seus sentimentos e os sentimentos das pessoas ao seu redor, consequentemente, tem grande dificuldade para se relacionar e compreender os outros em questões emocionais.Heroico (2 Pontos)
Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.Exótico (Racial)
Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.
Proficiências
Adestramento
Você é capaz de ensinar um animal domado a executar diversas tarefas, como, por exemplo, servir de montaria, servir de animal de carga, atacar, caçar e executar diversas outras funções.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Doma
Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.Escudista
Você sabe utilizar escudos e equipamentos de defesa similares.Interrogatório
Através de coerção mental e física, você é capaz de retirar informações do seu alvo.Rastreio
Você é capaz de encontrar e seguir pegadas, rastros e pistas deixadas para trás.Zoologia
Você consegue analisar as características de um animal, sabendo sua anatomia, fisiologia, dieta e habitat natural.Profissões
Magizoologista
Nome: MagizoologistaProficiências necessárias: Rastreio, Zoologia, Adestramento e Doma
Proficiências adicionais: Armadilhas, Caça, Cavalgar, Herbalismo, História, Investigação, Ocultismo, Pesca e Veterinária.
Descrição: O Magizoologista é, acima de tudo, um colecionador de histórias. Pessoas que viagem entre ilhas buscando histórias sobre criaturas mágicas e pouco convencionais, chamadas de “Feras Mágicas” animais raros, exóticos e que muitas vezes não passam de rumores ou de histórias contadas entre bêbados. O Magizoologista é aquele que se embrenha em meio aos rumores e descobre a verdade destas criaturas em meio a tantas desilusões sendo capaz de até mesmo capturar estas “Feras Mágicas” que são diferentes dos animais comuns, exóticos ou lendários. Este ímpeto que o move também o impede de colecionar ou caçar qualquer tipo de criaturas que fujam desta classificação, assim como torna obrigatória a caçada de forma egoísta, sendo assim o Magizoologista jamais iria capturar uma “Fera Mágica” para outro que não a si mesmo, assim como nunca se interessaria por nenhuma criatura que não fosse uma.
Bônus: O Magizoologista é capaz de Caçar e Capturar criaturas denominadas como “Feras Mágicas”. Uma mascote, classificada desta forma se difere das demais classificações seja por uma mutação natural ou artificial que tenha sofrido em algum ponto de sua que lhe concedeu uma ou mais capacidades especiais diferentes dos similares de sua espécie.
De forma similar ao sistema de Mascotes o poder especial e poder geral da mascote segue as mesmas linhas de poder do nível do personagem, sendo sempre mais fraco que um personagem ou NPC Importante de mesmo nível e progride de acordo com a evolução de nível de seu dono. Um Magizoologista pode utilizar mascotes em combate, porém, nunca mais de um único por vez, ele também é incapaz de adestrar animais para outros jogadores ou NPCs e deverá sempre que possível obter uma nova mascote.
A quantidade de poderes de uma “Fera Mágica” está atrelada diretamente ao local onde ela é capturada sendo 1 para os Blues, 2 para GL e 3 para o Novo Mundo, novamente suas forças e capacidades sendo atreladas ao nível do jogador. Para o tamanho dos animais capturados o Magizoolosgista segue a regra de nível 1(Até pequeno porte), 4 (Até médio porte), 8 (Até grande porte) e 16 (Até porte colossal), podendo garantir simultaneamente até Lv / 5 (mínimo 1) animais capturados.
Para que capture uma “Fera Mágica” será necessário um conjunto de duas aventuras onde o Magizoologista realiza uma “Caça”, onde descobre a existência da criatura e seus hábitos, e apenas em uma aventura posterior ele será capaz de “Capturar” a criatura seja através de enfrentamento direto ou convencendo a criatura a se aliar a ele e seguir como sua mascote. Vale ressaltar que a criação de uma "Fera Mágica" será aprovada durante a avaliação da aventura, podendo ser balanceada de acordo com a necessidade.
Diferente de mascotes tradicionais as “Feras Mágicas” carregam consigo um senso de egoísmo que não as fazem idolatrar cegamente seu mestre. Precisando ter o vínculo de Mestre e Mascote reforçado constantemente e sendo incapazes de seguirem ordens que as colocam em perigo. Além disso, os cuidados com estes animais são diferentes dos de qualquer outra criatura sendo assim o domador de uma “Fera Mágica” tem dedução de 10% por “Fera Mágica” adestrada do total de ganhos em B$ de sua aventura. Esse valor é sempre referente a guloseimas, adornos ou outras oferendas que as “Feras Mágicas” solicitam de seu Mestre para se manterem seguindo ele.
Atributos
Nível: 4
Experiência: 1625
PDV: 17.750/17.750
STA: 400/400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 827 + 40 + 240 + 120
Destreza: 553
Acerto: 120 + 40 + 240
Reflexo: 278 + 80
Constituição: 400
Agilidade: 379
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5%
Armadura: 0
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Kami no Tekken:
- Esse estilo de combate é bastante comum nos celestiais que viviam na Red line, mas todos os celestiais têm a capacidade de aprender a controlar sua Piromancia. Com partes de seus corpos concentrados de fogo, o estilo é famoso pelo controle na batalha, para dominar os adversários antes de atingir um golpe fatal o usuário desfere chutes e socos rápidos e giratórios de forma bastante ofensiva, assim como usa de suas asas em em uma tentativa de espalhar suas poucas chamas pelo campo de batalha, as chamas no entanto compreendem até a 1,5 metros do corpo do celestial.
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
- Chicoteador:
- Chicoteadores são especialistas em combates de média distância, que se baseiam em seu controle da arma e movimentação rebuscada para lutar, utilizam chicotes e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Governo
Patente Atual: Agente Pleno
Patente Mais Alta: Agente Pleno
Salário Base: 5.875.000,00 ฿S
Filiação: -x-
Missões Bem Sucedidas: 3
Missões Mal Sucedidas: 0
Criminosos Capturados: 0
Recompensa mais alta: 0
Total de Recompensas: 0
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 24.525.000 ฿S
2/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- Botas:
- Arma: Botas de Combate
Descrição: -x-
Tipo da Arma: -x-
Qualidade: Profissional
Durabilidade: Média
Dano: +60 em Força
Estado: Nova
- Armas:
- Katana:
- Arma: Katana
Descrição: -x-
Tipo da Arma: -x-
Qualidade: Profissional
Durabilidade: Média
Dano: +120 em Força
Estado: Nova
Inventário
2/10 U
- Broquel:
- Descrição: -x-
Qualidade: Profissional
Durabilidade: Média
Estado: Nova
Espaço: 1 U
- Ticket De Exp do Churrarnaval:
Descrição: Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
- Fantasia:
- Escama de Dragão:
- Descrição: Um metal raro, que possui uma coloração negra, é gerado de alguma forma pelo vulcão da ilha. O que torna ele tão impressionante é que ao ser riscado ou atritado de alguma forma ele pega fogo por um período breve de tempo, adquirindo uma aparência incandescente após o processo de combustão pela mesma quantidade de tempo, apresentando uma temperatura extremamente elevada durante esse período. Suficiente para uma arma completa.
- CHICOTE PROFISSIONAL:
Arma: Chicote
Descrição: Um simples chicote de boa qualidade.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Profissional
Durabilidade: Média
Dano: +120 em força ou destreza. (60 x 2[nível])
Espaço: 1 U.
Estado: Nova.
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoRyoma
Administrador
Re: Eleine Worzel Sex Jan 21, 2022 11:32 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Extras
Relações
- Players:
- Elizabeth Steinberg - Uma agente com a qual Eleine lutou em conjunto durante algumas missões. Eleine gosta de sua parceira e enxerga algumas semelhanças entre as duas, talvez seja a primeira pessoa com que Eleine conheceu que seja verdadeiramente sua amiga.
- NPCs:
- Agente Smith - Superior do Governo Mundial responsável por Eleine e as demais agentes. Eleine, nutre certa admiração pelo homem e o enxerga como alguém respeitoso e forte. Gostaria de aprender mais com ele.
- Dr. Von Ugger - Um revolucionário que ganhou o desprezo de Eleine ao privar uma criança de sua liberdade e realizar experimentos doentios contra ela.
- Agente Smith - Superior do Governo Mundial responsável por Eleine e as demais agentes. Eleine, nutre certa admiração pelo homem e o enxerga como alguém respeitoso e forte. Gostaria de aprender mais com ele.
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Última edição por Ryoma em Sáb maio 07, 2022 4:20 pm, editado 1 vez(es)
Gregar
Re: Eleine Worzel Qui maio 05, 2022 7:26 am
QUA 19 JAN 2022 - 16:42
Aventura Finalizada: https://www.allbluerpg.com/t384p230-operacao-t-n-c-t-o-n-i
Pode Distribuir assim:
Nível: 2
Experiência: 925
PdV: 7.460
STA: 200
Força: 826 + 40 + 120 = 986 - Hábil
Destreza: 493 - Hábil
Acerto: 0 + 120 = 120 - Regular
Reflexo: 0 + 80 = 80 - Regular
Constituição: 98 - Regular
Agilidade: 100
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Atualização de aventura e eventos.
---------------------------------------------------------
Adicionando a outra metade da ficha:
---------------------------------------------------------
Recomensa do Evento La Vaquita
15.000.000 ฿S
---------------------------------------------------------
Recomensa do Evento Churrascão Carnavalesco - XP e Fantasia
Ticket de EXP :
Fantasia de Carnaval:
---------------------------------------------------------
Recompensa do Evento Tumba de Nasz Harick!
Escama de Dragão - Dragora - 2 rota
---------------------------------------------------------
Finalização da Aventura - Operação G.R.E.T.A.
Chicote Profissional - Post 3 OK
● Aprendizado Rastreio - Post 15 OK
● Aprendizado Zoologia - Post 17 OK
PERDAS
● N/A
ALTERAÇÕES
● 1.950.000 ฿S -> 9.525.000 ฿S (acréscimo de salários) OK
Considerando o Bônus da Vaquita o total fica 24.525.000
● Missões bem sucedidas: de 1 para 3. OK
● Espada (Melhorada para o nível do jogador) OK - para o nível 2
● Promoção para Agente Pleno OK
● Salário Base: 1.700.000 ฿S para 5.875.000,00 ฿S OK
RELAÇÕES - Já foram atualizadas
● Agente Smith: Superior do Governo Mundial responsável por Eleine e as demais agentes. Eleine, nutre certa admiração pelo homem e o enxerga como alguém respeitoso e forte. Gostaria de aprender mais com ele. OK
● Dr. Von Ugger: Um revolucionário que ganhou o desprezo de Eleine ao privar uma criança de sua liberdade e realizar experimentos doentios contra ela. OK
● Elizabeth Steinberg: Uma agente com a qual Eleine lutou em conjunto durante algumas missões. Eleine gosta de sua parceira e enxerga algumas semelhanças entre as duas, talvez seja a primeira pessoa com que Eleine conheceu que seja verdadeiramente sua amiga. OK
EXPERIÊNCIA
Experiência: 20 Posts - (24x20) + (11x20) = 700 OK
---------------------------------------------------------
O XP vai ser distribuido em:
Aventura Finalizada: https://www.allbluerpg.com/t384p230-operacao-t-n-c-t-o-n-i
Gregar - Eliene
Ganhos:
Lança Categoria Profissional 1U - POST 03 OK
- LANÇA:
Armas Profissionais: São armas realmente boas, feitas de aço inoxidável, assim não são acometidas por ferrugem de origem comum, também tem uma afiação excelente quando lâminas e dificilmente perdem o fio com impactos. Entretanto ainda são finitas como as outras, podendo ser desgastadas pelo tempo vagarosamente.
Dano: +60 em força ou destreza por nível.
Preço: 400.000 ฿S por nível.
Durabilidade: Média.
Espaço no inventário: 1 por unidade.
01 Missão -Escolta de Prisioneiros liderada por um Superior - Salário será entregue no Último POST - POST 20
Dinheiro Total: 1.700.000B$ [Valor total referente ao salário de 1 missão e ganhos na aventura] OK
Perdas: N/A
Relação de Personagens:
Localização Atual: Lvneel - North Blue OK
Experiência
Experiência: 15 Posts - 525 XP OK
Pode Distribuir assim:
Nível: 2
Experiência: 925
PdV: 7.460
STA: 200
Força: 826 + 40 + 120 = 986 - Hábil
Destreza: 493 - Hábil
Acerto: 0 + 120 = 120 - Regular
Reflexo: 0 + 80 = 80 - Regular
Constituição: 98 - Regular
Agilidade: 100
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
- Código:
[b]Nível:[/b] 2
[b]Experiência:[/b] 925
[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 7.460
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 200
[b]Força:[/b] 826 + [b][color=#99cc00]40[/color][/b] + [b][color=#ff6600]120[/color] [/b] = 986 - Hábil
[b]Destreza:[/b] [b][color=blue]493[/color][/b] - Hábil
[b]Acerto:[/b] 0 + [b][color=#ff6600]120[/color][/b] = 120 - Regular
[b]Reflexo:[/b] 0 + [b][color=#99cc00]80[/color][/b] = 80 - Regular
[b]Constituição:[/b] 98 - Regular
[b]Agilidade:[/b] 100
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 0
Atualização de aventura e eventos.
---------------------------------------------------------
Adicionando a outra metade da ficha:
- Código:
<link href="https://all-blue-rpg.github.io/AB/ficha2.css" rel="stylesheet"><link href="//solrainha.github.io/saturnicons/saturnicons.css" rel="stylesheet"><link href="https://dl.dropbox.com/s/qm6x16r9jjlbgd4/game-icons.css" rel="stylesheet">
<div id="ficha2-opab">
<div style="background-image:url(https://i.imgur.com/881Vw1D.jpg);" class="imagem"></div>
<input type="radio" id="teste2" name="ficha2opab"><label for="teste2"><i class="game-icon game-icon-toolbox"></i><titulo>Criações</titulo></label>
<input type="radio" id="teste3" name="ficha2opab"><label for="teste3"><i class="game-icon game-icon-chicken"></i><titulo>Mascotes</titulo></label>
<input type="radio" id="teste4" name="ficha2opab"><label for="teste4"><i class="game-icon game-icon-warlock-eye"></i><titulo>Universo Envolvente</titulo></label>
<div id="teste2"><h1>Projetos</h1>
Nenhum por Enquanto
</div>
<div id="teste3"><h1>Nome</h1>
[b]Animal:[/b] Espécie
[b]Altura:[/b]
[b]Peso:[/b]
[b]Porte:[/b]
[b]Raridade:[/b]
[b]Aparência:[/b] Descrição e/ou imagem linkada
[b]Personalidade:[/b] Como ele se comporta
[b]Atributos:[/b] Atributos principais (meramente narrativo)
[spoiler=Comandos]Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote[/spoiler]
</div>
<div id="teste4"><h1>Aventuras</h1>
[list][*][url=https://www.allbluerpg.com/t384p225-operacao-t-n-c-t-o-n-i]Operação T.N.C.T.O.N.I[/url]
[*][url=https://www.allbluerpg.com/t1050p120-operacao-g-r-e-t-a]Operação G.R.E.T.A.[/url]
[/list]
<h1>Extras</h1>
Nenhum por enquanto
<h1>Relações</h1>
[spoiler=Players][url=https://www.allbluerpg.com/t752-elizabeth-steinberg]Elizabeth Steinberg[/url] - Uma agente com a qual Eleine lutou em conjunto durante algumas missões. Eleine gosta de sua parceira e enxerga algumas semelhanças entre as duas, talvez seja a primeira pessoa com que Eleine conheceu que seja verdadeiramente sua amiga. [/spoiler]
[spoiler=NPCs]
[list][*]Agente Smith - Superior do Governo Mundial responsável por Eleine e as demais agentes. Eleine, nutre certa admiração pelo homem e o enxerga como alguém respeitoso e forte. Gostaria de aprender mais com ele.
[*]Dr. Von Ugger - Um revolucionário que ganhou o desprezo de Eleine ao privar uma criança de sua liberdade e realizar experimentos doentios contra ela.
[/list]
[/spoiler]
[spoiler=NPCs Importantes][url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC[/spoiler]
</div></div>
---------------------------------------------------------
Recomensa do Evento La Vaquita
15.000.000 ฿S
---------------------------------------------------------
Recomensa do Evento Churrascão Carnavalesco - XP e Fantasia
Ticket de EXP :
- Código:
[center][img(50px,50px)]https://i.pinimg.com/originals/2b/4d/5a/2b4d5a6be05138a924497130add7491c.png[/img][/center]
[b]Ticket De Exp do Churrarnaval
Descrição : [/b] Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
Fantasia de Carnaval:
- Código:
[b]Nome: [/b]Eleine Worzel
[b]Idade:[/b] 23
[b]Sexo: [/b]Feminino
[b]Qual a fantasia/roupa de carnaval que gostaria de vestir? [/b][Spoiler=Fantasia][img]https://i.imgur.com/9RzBhsb.jpg[/img][/Spoiler]
---------------------------------------------------------
Recompensa do Evento Tumba de Nasz Harick!
Escama de Dragão - Dragora - 2 rota
---------------------------------------------------------
Finalização da Aventura - Operação G.R.E.T.A.
Chicote Profissional - Post 3 OK
- Código:
[Spoiler=CHICOTE PROFISSIONAL]
[b]Arma:[/b] Chicote
[b]Descrição:[/b] Um simples chicote de boa qualidade.
[b]Tipo da Arma:[/b] Acuidade
[b]Qualidade:[/b] Profissional
[b]Durabilidade:[/b] Média
[b]Dano:[/b] +120 em força ou destreza. (60 x 2[nível])
[b]Espaço no inventário:[/b] 1u quando não equipada.
[b]Estado:[/b] Nova.[/spoiler]
● Aprendizado Rastreio - Post 15 OK
- Código:
<details><summary> [b]Rastreio:[/b]</summary> Você é capaz de encontrar e seguir pegadas, rastros e pistas deixadas para trás.</details>
● Aprendizado Zoologia - Post 17 OK
- Código:
<details><summary> [b]Zoologia:[/b]</summary> Você consegue analisar as características de um animal, sabendo sua anatomia, fisiologia, dieta e habitat natural.</details>
PERDAS
● N/A
ALTERAÇÕES
● 1.950.000 ฿S -> 9.525.000 ฿S (acréscimo de salários) OK
Considerando o Bônus da Vaquita o total fica 24.525.000
● Missões bem sucedidas: de 1 para 3. OK
● Espada (Melhorada para o nível do jogador) OK - para o nível 2
● Promoção para Agente Pleno OK
● Salário Base: 1.700.000 ฿S para 5.875.000,00 ฿S OK
RELAÇÕES - Já foram atualizadas
● Agente Smith: Superior do Governo Mundial responsável por Eleine e as demais agentes. Eleine, nutre certa admiração pelo homem e o enxerga como alguém respeitoso e forte. Gostaria de aprender mais com ele. OK
● Dr. Von Ugger: Um revolucionário que ganhou o desprezo de Eleine ao privar uma criança de sua liberdade e realizar experimentos doentios contra ela. OK
● Elizabeth Steinberg: Uma agente com a qual Eleine lutou em conjunto durante algumas missões. Eleine gosta de sua parceira e enxerga algumas semelhanças entre as duas, talvez seja a primeira pessoa com que Eleine conheceu que seja verdadeiramente sua amiga. OK
EXPERIÊNCIA
Experiência: 20 Posts - (24x20) + (11x20) = 700 OK
---------------------------------------------------------
O XP vai ser distribuido em:
- Código:
[b]Nível:[/b] 4
[b]Experiência:[/b] 1625
[b][color=#5ad07d]PDV:[/color][/b] 17.750/17.750
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 400/400
[b][color=#02725E]CONDIÇÕES:[/color][/b] N/A
[b][color=#A31111]FERIMENTOS:[/color][/b] N/A
[b]Força:[/b] 827 [color=#99cc00]+ 40[/color] [color=#ff6600]+ 240[/color] [color=#ffcc00]+ 120[/color]
[b]Destreza:[/b] 613
[b]Acerto:[/b] 120 [color=#99cc00]+ 40[/color] [color=#ff6600]+ 240[/color]
[b]Reflexo:[/b] 278 [color=#99cc00]+ 80[/color]
[b]Constituição:[/b] 400
[b]Agilidade:[/b] 379
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 8,5%
[b]Armadura:[/b]
[b]Penetração:[/b]

Gregar
Re: Eleine Worzel Qua maio 25, 2022 11:19 am
Profissão personalizada aprovada: https://www.allbluerpg.com/t229p75-criacao-de-profissao-personalizada
- Código:
[b]Nome:[/b] Magizoologista
[b]Proficiências necessárias:[/b] Rastreio, Zoologia, Adestramento e Doma
[b]Proficiências adicionais:[/b] Armadilhas, Caça, Cavalgar, Herbalismo, História, Investigação, Ocultismo, Pesca e Veterinária.
[b]Descrição:[/b] O Magizoologista é, acima de tudo, um colecionador de histórias. Pessoas que viagem entre ilhas buscando histórias sobre criaturas mágicas e pouco convencionais, chamadas de “Feras Mágicas” animais raros, exóticos e que muitas vezes não passam de rumores ou de histórias contadas entre bêbados. O Magizoologista é aquele que se embrenha em meio aos rumores e descobre a verdade destas criaturas em meio a tantas desilusões sendo capaz de até mesmo capturar estas “Feras Mágicas” que são diferentes dos animais comuns, exóticos ou lendários. Este ímpeto que o move também o impede de colecionar ou caçar qualquer tipo de criaturas que fujam desta classificação, assim como torna obrigatória a caçada de forma egoísta, sendo assim o Magizoologista jamais iria capturar uma “Fera Mágica” para outro que não a si mesmo, assim como nunca se interessaria por nenhuma criatura que não fosse uma.
[b]Bônus:[/b] O Magizoologista é capaz de Caçar e Capturar criaturas denominadas como “Feras Mágicas”. Uma mascote, classificada desta forma se difere das demais classificações seja por uma mutação natural ou artificial que tenha sofrido em algum ponto de sua que lhe concedeu uma ou mais capacidades especiais diferentes dos similares de sua espécie.
De forma similar ao sistema de Mascotes o poder especial e poder geral da mascote segue as mesmas linhas de poder do nível do personagem, sendo sempre mais fraco que um personagem ou NPC Importante de mesmo nível e progride de acordo com a evolução de nível de seu dono. Um Magizoologista pode utilizar mascotes em combate, porém, nunca mais de um único por vez, ele também é incapaz de adestrar animais para outros jogadores ou NPCs e deverá sempre que possível obter uma nova mascote.
A quantidade de poderes de uma “Fera Mágica” está atrelada diretamente ao local onde ela é capturada sendo 1 para os Blues, 2 para GL e 3 para o Novo Mundo, novamente suas forças e capacidades sendo atreladas ao nível do jogador. Para o tamanho dos animais capturados o Magizoolosgista segue a regra de nível 1(Até pequeno porte), 4 (Até médio porte), 8 (Até grande porte) e 16 (Até porte colossal), podendo garantir simultaneamente até Lv / 5 (mínimo 1) animais capturados.
Para que capture uma “Fera Mágica” será necessário um conjunto de duas aventuras onde o Magizoologista realiza uma “Caça”, onde descobre a existência da criatura e seus hábitos, e apenas em uma aventura posterior ele será capaz de “Capturar” a criatura seja através de enfrentamento direto ou convencendo a criatura a se aliar a ele e seguir como sua mascote. Vale ressaltar que a criação de uma "Fera Mágica" será aprovada durante a avaliação da aventura, podendo ser balanceada de acordo com a necessidade.
Diferente de mascotes tradicionais as “Feras Mágicas” carregam consigo um senso de egoísmo que não as fazem idolatrar cegamente seu mestre. Precisando ter o vínculo de Mestre e Mascote reforçado constantemente e sendo incapazes de seguirem ordens que as colocam em perigo. Além disso, os cuidados com estes animais são diferentes dos de qualquer outra criatura sendo assim o domador de uma “Fera Mágica” tem dedução de 10% por “Fera Mágica” adestrada do total de ganhos em B$ de sua aventura. Esse valor é sempre referente a guloseimas, adornos ou outras oferendas que as “Feras Mágicas” solicitam de seu Mestre para se manterem seguindo ele.
