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Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
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 Deep Cutt

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4 participantes
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AutorMensagem
Yami
Avaliador
Yami


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Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

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MensagemAssunto: Deep Cutt   cutt - Deep Cutt - Página 3 EmptyQui Jan 27, 2022 12:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Deep Cutt








Sobre o Personagem


Nome: Deep Cutt
Alcunha: Demônio de Sirarossa
Idade: 19 anos
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Destro
Risada: HYAHAHAHAHA
Altura: 1,70 m
Peso: 58 KG
Raça: Humano
Origem: Sirarossa-West blue
Localização: Hasagt Altai - Rota 01 - GL
Grupo: Pirata

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características



Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

Ilusionismo  Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.

OcultismoVocê acredita e possui conhecimento sobre artes obscuras ou consideradas heréticas como, por exemplo, voodoo, clarividência e tarot

FurtividadeVocê é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.

Hipnose Através de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

Navegação Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar, tendo também certa proficiência para identificar a aproximação destas. Jogadores ou NPCs Companheiros com essa proficiência são os únicos capazes de guiar um navio para uma ilha do céu.

Química Você é capaz de identificar elementos químicos, conhecendo suas propriedades e sendo capaz de manipulá-los para criar novos compostos.

Anatomia Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

Condução Você sabe conduzir, pilotar, manobrar e manejar veículos com apenas um pouco de treino. Para navegar, é necessário que alguém com condução assuma o timão do navio.

Investigação Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.

Zoologia Você consegue analisar as características de um animal, sabendo sua anatomia, fisiologia, dieta e habitat natural.

Veterinária Você consegue tratar de ferimentos animais, desde que tenha em mãos os materiais necessários, independentemente da complexidade dos ferimentos.

Doma Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.

Avaliação Você sabe determinar o preço de bens, itens, serviços e tesouros, além de ser capaz de garantir a originalidade e procedência do mesmo.

Dramaturgia Você é capaz de interpretar um personagem ou uma pessoa, copiando ou simulando manias, trejeitos e gestos. É capaz de demonstrar sentimentos diferentes do que realmente sente e pode atuar para fazer comédia, drama ou tentar evocar qualquer outro tipo de sentimento.

Lábia Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.


Profissões



Ilusionista de horroresUm ilusionista de horrores tem como função base enganar e causar medo em seus alvos. Ele usa de acrobacias, furtividade para dificultar sua detecção e se mantém criando ilusões e enchendo a cabeça dos envolvidos com uma falácia ocultista para gerar experiências de sustos como num trem fantasma. Seu trabalho é não ser percebido e iludir as pessoas para lhes trazer medo visando algum uso estratégico, afugentar, atormentar ou apenas zoar alguém.
Bônus:O ilusionista de horrores tem acesso a uma gama de ferramenta narrativas extras, as quais são: seus passos e movimentos tem seus sons normalmente bastante reduzidos, consegue dar um passo correndo em superfícies não horizontais(três com atletismo), ele é capaz de imitar sons usando a boca ou até vozes se tiver dramaturgia, ele consegue também iludir a pessoa para a fazer acreditar que sua voz vem de diferentes posições ao falar em direção a uma parede para a voz ecoar e partir da direção do “eco” para os ouvidos da pessoa, podendo fazer sua voz ecoar em paredes que estejam em até quinze metros ou o dobro disso em espaços fechados sem obstáculos que naturalmente já possuem muito eco.
ProficiênciasNecessárias: Acrobacia, ilusionismo, hipnose, furtividade e ocultismo.
Adicionais: Atletismo e dramaturgia.

Capitão dos piratas infernaisO capitão dos piratas infernais é o insano e orgulhoso líder do bando pirata auto intitulado “Os infernais” e encarregado de levar os mesmos da forma mais diabolicamente eficaz possível para as aventuras mais insanas.Não apenas isso, sua loucura o leva a pilotar o barco como nenhum outro piloto teria a confiança necessária para o fazer, permitindo que ele jogue o barco em área e locais de difícil navegação para sobrepujar seus oponentes com pura insanidade. O capitão mantém os tripulantes cada vez mais insanos com suas falácia ocultista e os drena cada vez mais sua humanidade e sanidade através de rituais e atos absurdos que os leva a fazer. Inclusive juntando loucos ao seu redor como um pastor leva ovelhas
Bônus: O capitão pode levar sua tripulação para ilhas do céu e em busca de tesouros se tiver as perícias de navegação para o primeiro caso ou de investigação para o segundo. Ele também terá um bônus de +4 desta profissão no roll de prêmio. Além de poder usar um tesouro em si, o capitão pode achar um tesouro extra pro bando, este que obrigatoriamente precisa ser um barco para o bando e seguir as mesmas regras que um acessório de tesouro seguiria, o tamanho desse barco que pode ser escolhido escala com o nível do capitão e só pode ser pego um barco de cada tamanho durante toda a ficha, barco pequeno do 1-6, barco médio do 7-11, barco grande do 12 em diante.
O capitão pode navegar de forma furtiva, ardilosa e enganosa usando condições climáticas e controversas do mar a seu favor, permitindo por exemplo atracar furtivamente em meio a um nevoeiro denso. Ele também tem facilidade de prever e encontrar esses climas perigosos, tendo muita facilidade de ir para um lugar assim na grand line caso queira.
Essa profissão permite ao capitão um NPC acompanhante extra, porém ambos precisam obrigatoriamente precisa serem loucos.
O capitão e sua falácia ocultista cai como um chamado divino nos ouvidos de loucos, insanos, psicopatas, degenerados e todo tipo de pessoa maluca ou com transtornos mentais, tendo assim uma facilidade muito grande de convencer a se juntarem a seu bando e seguirem suas crenças ocultistas.
ProficiênciasNecessárias: Condução, navegação, ocultismo, ilusionismo, avaliação e furtividade.
Adicionais: Discurso, investigação, criptografia, História, Sociologia, Lógica e Geografia.

Cientista LoucoO cientista louco se baseia em antigas lendas de rituais de humanos ganhando habilidades animalescas para fazer testes cruéis, esbarrando assim em descobertas inimagináveis, ele encontra, junta, doma e manuseia os animais para seus experimentos. Tendo acesso a smiles, uma akuma artificial que faz mutação em quem a come, Hasagt altai, uma ilha com altos níveis de mutação entre seus animais e até mesmo dials, partes animais com habilidades incríveis.

O cientista louco é capaz de achar, estudar e juntar esses animais, os domar e fazer testes neles e em humanos, usando o SAD extraído do sangue de um usuário de smile para incentivar e agilizar mutações. Sendo assim o cientista louco consegue criar elixires que causam mutações em quem os bebe, mutações baseadas nos animais usados para fazer o elixir. Por exemplo, ao fazer um elixir tendo como base um leão, quem o beber pode por exemplo ganhar uma juba, garras ou até presas.
Essas experiências de mutação usando química e SAD, são utilizados também nos animais, podendo os garantir algumas habilidades e partes corporais de outros animais através das criações do cientista louco e até mesmo gerar novas espécies modificadas.

Bônus: O cientista louco pode usar seus projetos para criar elixires de mutação os quais geram mutações que funcionam como consumíveis, dando alguns órgãos ou habilidades base dos animais originais usados na criação dos mesmos.
O cientista pode colocar habilidades de dials e até mesmo leves alterações das mesmas em seus elixires, desde que use pedaços do dial para a criação do mesmo.

Os elixires podem emular e/ou ampliar mutações e características de smiles, como membros extras, algumas vantagens sensoriais e outras coisas ligadas a biologia e forma de quem a toma, podendo até mesmo melhorar algo q tem, como por exemplo um elemento cuspido, um elixir pode fazer modificacoes no corpo q aumentem o alcance, calor, cor e etc do elemento temporariamente(sujeito a avaliação na área de projeto normalmente).

As mutações de elixires  provém da tecnologia falha da smile, sendo assim portanto ainda mais falhas, basicamente a pessoa se torna dependente do elixir se quiser ter a mutação, tendo que está constantemente a consumindo para manter as mutações.

O cientista não pega nenhum mascote nos níveis 1, 4, 12 e 16, mas esses slots se transformam em slots extras de lvl 8. Os slots de mascote do cientista só podem ser usados em animais de Hasagt, já que os mesmos são sua principal área de pesquisa, não podendo serem usados para pegar animais fora da região da ilha.

Em Hasagt Altai, onde o cientista mais faz estudos, os animais exóticos são extremamente comuns, sendo assim, desde que seja em Hasagt Altai, o cientista pode pegar animais exóticos como mascotes seguindo as regras de tamanho de animais comuns.

ProficiênciasNecessárias: Doma, Veterinária, Zoologia, Anatomia, Química e Ocultismo
Adicionais: Cirurgia


Atributos


Nível: 12
Experiência: 7772

PdV: 90340/90340
STA: 2400/2400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 1425 +3000 SMILE +1860 La Plaga = 6285 (Magnífico 21)
Destreza: +2212 = 2212 (Perito 13)
Acerto: 780 +80 Raça +240 EDC +1860 La Plaga = 2960 (Perito 14)
Reflexo: 4936 +80 Raça +1200 EDC = 6216 (Magnífico 21)
Constituição: 631 (Hábil 6)

Agilidade: 4588 +200 Rokushiki = 4788
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0
Penetração: 0

Estilos de Combate



Ladino:

O louco:

O Demônio Louco:

Rokushiki:

Técnicas




Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Pirata


Recompensa atual: 70.000.000 ฿S
Classificação: Novato
Filiação: -X-
Aliados conhecidos: -X-
Domínios: -X-

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 1.900.000 ฿S

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



09.35/10 U

Roupa Casual:

Uniforme:

Roupa Social:

Cartas:

Faca :

Livro:

Fantasia:

broche:

Garrafa:

Log Pose:

Mapa do Capitão James:

Pedras Preciosas:

Eisen Dial Pequeno:

Kit de criação de remédios:

Dama de Ferro Portátil :

 

Embarcações


Pravus ~ Escuna
?? ~ Chalupa
?? ~ Escuna

Caminho de Jogo



Koala no SMILE:

Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição




Última edição por Yami em Sex Jan 28, 2022 10:56 am, editado 1 vez(es)
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AutorMensagem
Deep
Novato
Deep


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Créditos : 44
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MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   cutt - Deep Cutt - Página 3 EmptySeg Out 10, 2022 7:57 pm

adição de técnica aprovada(link de comprovação):

Referência:
Nome:Ruína
Rank:4 (Slot de Rank 3 + Maestria da Inspiração + Bônus base da Meitou)
Descrição:Enquanto com sua meitou coberta com um elemento devido a técnica de maldição, Deep enfia sua arma com muita força no chão, atacando o mesmo com toda a potência de dano de sua meitou, assim como com o elementos e ventos cortantes da técnica de buff usada previamente, propagando assim seu dano e elementos em uma onda de choque no formato de um cone tridimensional por cima e por baixo do local no qual a arma foi fincada, a propagação causa danos nos seres e no ambiente equivalentes a quanto o dano desta técnica pode destruir os elementos no cenário e seus materiais, assim como também se baseia no elemento usado(uma ruína de fogo poderia incendiar florestas enquanto uma ruína de frio poderia congelar corpos de água), lembrando que após o efeito elemental, também é aplicado o efeito da força do golpe, tentando trincar, quebrar, revirar e cortar o cenário e seres com o vento cortante elemental provindo da técnica buff necessária para essa ruína.
O alcance da técnica se propaga por baixo e por cima do chão, tentando jogar uma onda elemental ao mesmo tempo para danificar o que está ali e destruir o cenário, então baseado no dano da técnica e resistência da área o narrador pode gerar o que for mais coeso com cada situação no quesito afetar o cenário.
Durante a execução da técnica a destruição avança rapidamente na área, não ocorrendo instantaneamente na área toda.
O cone de dano da técnica possui um comprimento igual à 100% do dano da mesma e um raio de 50% de seu dano no ponto final e mais largo.
A nuvem de poeira, detritos e os restos elementais no ar, atrapalham a respiração na área da técnica, aplicando sufocado II até o ser sair  da área e limpar seu trato respiratório.

referência:

Componentes:Meitou, smile, técnica de maldição.
Requisitos:
*Tem de ser capaz de fincar a lâmina no chão do local para conseguir executar a técnica.
*Para causar dano, precisa conseguir destruir o ambiente, portanto pessoas protegidas por lugares que a técnica não consegue quebrar, ficam imunes ao dano da mesma.
Penalidades:
*Conflitos Elementais negativos para a técnica reduzem o alcance da técnica em 50%(por exemplo usar uma ruína de fogo na água ou uma ruína de frio num lugar muito quente).

Aditivos: link skill(maldição), lento 3, aumento em alcance II, dano em área aumentado, dano aumentado V,  demolição III, condição.
Dano:190% de Força
Bônus:n/a
Stamina: 142
Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/0GdkwbM.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]Ruína
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]4 (Slot de Rank 3 + Maestria da Inspiração + Bônus base da Meitou)
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Enquanto com sua meitou coberta com um elemento devido a técnica de maldição, Deep enfia sua arma com muita força no chão, atacando o mesmo com toda a potência de dano de sua meitou, assim como com o elementos e ventos cortantes da técnica de buff usada previamente, propagando assim seu dano e elementos em uma onda de choque no formato de um cone tridimensional por cima e por baixo do local no qual a arma foi fincada, a propagação causa danos nos seres e no ambiente equivalentes a quanto o dano desta técnica pode destruir os elementos no cenário e seus materiais, assim como também se baseia no elemento usado(uma ruína de fogo poderia incendiar florestas enquanto uma ruína de frio poderia congelar corpos de água), lembrando que após o efeito elemental, também é aplicado o efeito da força do golpe, tentando trincar, quebrar, revirar e cortar o cenário e seres com o vento cortante elemental provindo da técnica buff necessária para essa ruína.
O alcance da técnica se propaga por baixo e por cima do chão, tentando jogar uma onda elemental ao mesmo tempo para danificar o que está ali e destruir o cenário, então baseado no dano da técnica e resistência da área o narrador pode gerar o que for mais coeso com cada situação no quesito afetar o cenário.
Durante a execução da técnica a destruição avança rapidamente na área, não ocorrendo instantaneamente na área toda.
O cone de dano da técnica possui um comprimento igual à 100% do dano da mesma e um raio de 50% de seu dano no ponto final e mais largo.
A nuvem de poeira, detritos e os restos elementais no ar, atrapalham a respiração na área da técnica, aplicando sufocado II até o ser sair  da área e limpar seu trato respiratório.

[spoiler="referência"][img]https://i.imgur.com/RiqU6IY.gif[/img][/spoiler]

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Meitou, smile, técnica de maldição.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
*Tem de ser capaz de fincar a lâmina no chão do local para conseguir executar a técnica.
*Para causar dano, precisa conseguir destruir o ambiente, portanto pessoas protegidas por lugares que a técnica não consegue quebrar, ficam imunes ao dano da mesma.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
*Conflitos Elementais negativos para a técnica reduzem o alcance da técnica em 50%(por exemplo usar uma ruína de fogo na água ou uma ruína de frio num lugar muito quente).

[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] link skill(maldição), lento 3, aumento em alcance II, dano em área aumentado, dano aumentado V,  demolição III, condição.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]190% de Força
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]n/a
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 142 [/justify]

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

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MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   cutt - Deep Cutt - Página 3 EmptyQua Out 12, 2022 7:59 pm

Atualizado.

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MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   cutt - Deep Cutt - Página 3 EmptySex Out 14, 2022 11:09 am

adição de técnica aprovada(link de comprovação):

Referência:
Nome: Vento infernal
Rank: 4 (Maestria da Inspiração + Bônus base da Meitou)
Descrição: Deep gira sua meitou enquanto faz um giro acrobático com seu corpo cortando o vento e finalizando um corte horizontal ao redor do seu corpo, fazendo um poderoso redemoinho se formar ao redor aplicando dano e arremessando para cima, até sua altura máxima, tudo ao seu redor. Devido a dar dano com o vento e não diretamente com a faca, o dano acaba sendo menor, mas o ataque é abrangente é área, atingindo um cilindro ao redor de Deep de raio de 280 metros e altura igual ¼ do dano da técnica em metros.

Para algo ser sugado e arremessado para cima pelo redemoinho, é necessário que seu peso seja menor que a capacidade de carga suportada por Deep.
Para um ser vivo ser sugado e arremessado pelo redemoinho, é necessária uma comparação da força do usuário, contestada pela força de seu (s) oponentes. Porém, uma faixa maior por parte do usuário não lhe dá a certeza de efetividade, tendo que ser levado em consideração o narrativo da situação. Em caso de utilização da técnica em sequência, a comparação deve ser realizada novamente, levando também o narrativo em consideração.

Componentes:Meitou, acrobacia e EDC: Ladino.
Requisitos:N/A
Penalidades:N/A
Aditivos:Dano diminuido IV
Dano: +0%
Bônus:N/A
Stamina: 200
Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/fPuVYdN.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Vento infernal
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 4 (Maestria da Inspiração + Bônus base da Meitou)
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Deep gira sua meitou enquanto faz um giro acrobático com seu corpo cortando o vento e finalizando um corte horizontal ao redor do seu corpo, fazendo um poderoso redemoinho se formar ao redor aplicando dano e arremessando para cima, até sua altura máxima, tudo ao seu redor. Devido a dar dano com o vento e não diretamente com a faca, o dano acaba sendo menor, mas o ataque é abrangente é área, atingindo um cilindro ao redor de Deep de raio de 280 metros e altura igual ¼ do dano da técnica em metros.

Para algo ser sugado e arremessado para cima pelo redemoinho, é necessário que seu peso seja menor que a capacidade de carga suportada por Deep.
Para um ser vivo ser sugado e arremessado pelo redemoinho, é necessária uma comparação da [b]força do usuário, contestada pela força de seu (s) oponentes[/b]. Porém, uma faixa maior por parte do usuário não lhe dá a certeza de efetividade, tendo que ser levado em consideração o narrativo da situação. Em caso de utilização da técnica em sequência, a comparação deve ser realizada novamente, levando também o narrativo em consideração.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Meitou, acrobacia e EDC: Ladino.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]N/A
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]N/A
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]Dano diminuido IV
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +0%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 200[/justify]

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

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MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   cutt - Deep Cutt - Página 3 EmptySex Out 14, 2022 1:34 pm

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MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   cutt - Deep Cutt - Página 3 EmptySeg Out 17, 2022 9:11 pm

mais uma pra conta ihuuuu(link):

Referência:
Nome:Coração de Lilith
Rank:3
Descrição: Deep cospe frio de uma cabeça e ácido de outra, ambas mirando o mesmo cone de ação em uma direção de sua escolha, aplicando assim dano e as condições base desses elemento(Lento I e Queimado I), o ácido no entanto se torna extremamente resfriado  pela presença do frio e ao cair sobre as coisas ele acaba por se congelar criando cristais negros de gelo sobre tudo na área, aplicando paralisado I em tudo na área também, devido aos cristais de gelo atrapalharem na movimentação. Alvos com menos força que a força de Deep perdem completamente sua mobilidade, não podendo sair do local onde estava no momento em que recebeu a condição. Este efeito de imobilidade é aplicável em NPCs Importantes/Jogadores apenas no caso de serem 10 níveis abaixo de Deep. Qualquer ser que morrer para esta técnica, tem seu cadáver congelado na posição que estava no gelo negro.
A área do cone tem comprimento e largura final igual a 10% da força de Deep.
Componentes: Smile
Requisitos: N/A
Penalidades: N/A
Aditivos: Condição Paralisado I; Condição Queimado I e Lento I (Gratuito), Dano reduzido III
Dano: 0%
Bônus: N/A
Stamina: 246
Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/RnfnL6c.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]Coração de Lilith
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]3
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Deep cospe frio de uma cabeça e ácido de outra, ambas mirando o mesmo cone de ação em uma direção de sua escolha, aplicando assim dano e as condições base desses elemento(Lento I e Queimado I), o ácido no entanto se torna extremamente resfriado  pela presença do frio e ao cair sobre as coisas ele acaba por se congelar criando cristais negros de gelo sobre tudo na área, aplicando paralisado I em tudo na área também, devido aos cristais de gelo atrapalharem na movimentação. Alvos com menos força que a força de Deep perdem completamente sua mobilidade, não podendo sair do local onde estava no momento em que recebeu a condição. Este efeito de imobilidade é aplicável em NPCs Importantes/Jogadores apenas no caso de serem 10 níveis abaixo de Deep. Qualquer ser que morrer para esta técnica, tem seu cadáver congelado na posição que estava no gelo negro.
A área do cone tem comprimento e largura final igual a 10% da força de Deep.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Smile
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Condição Paralisado I; Condição Queimado I e Lento I (Gratuito), Dano reduzido III
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] 0%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 246[/justify]

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MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   cutt - Deep Cutt - Página 3 EmptySeg Out 24, 2022 9:02 pm

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MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   cutt - Deep Cutt - Página 3 EmptySeg Nov 07, 2022 4:38 pm

atualização por aventura avaliada(link de comprovação):

avaliação:

Dos 840 de exp, pode por 365 em força e o resto em acerto. Com o exp de smile que entrou, vou upar a mesma, tendo direito a pegar uma das vantagens, pegarei a seguinte:

Geração de Elementos (Vento): O pulmão do usuário é tão potente que suas bocas são capazes de soltar sopros devastadores.

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MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   cutt - Deep Cutt - Página 3 EmptyTer Nov 08, 2022 4:34 pm

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MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   cutt - Deep Cutt - Página 3 EmptyQua Nov 23, 2022 8:16 pm

Opa, adição do novo edc(link de aprovação):

Nome do EdC: O Demônio Louco
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: O Louco
EdCs a serem fundidos: N/A
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Koala no smile, meitou
Arma Inovadora e EdC base: N/A
Bônus de atributo:20 acerto e 100 reflexo por nível
Qualidades e Proficiências: Acrobacia, geração de elementos, ilusionismo.
Descrição:
Assim como em seu estilo “O Louco”, Deep continua muito ágil, com movimentos de corpo estranhos e muita flexibilidade, mas agora já muito acostumado a usar sua smile e meitou em combate, algumas coisas são adicionadas em sua movimentação errática. Como por exemplo, girar a meitou pelo gancho dela e a jogar como um bumerangue rotatório cortante. tendo certo controle da trajetória devido a seus talentos acrobáticos, ele também consegue dar dashs com aceleração mais rápida do que o normal, usando a geração de elementos para funcionar como turbina para tais movimentos, conseguindo inclusive se propulsionar no ar e manobrar no mesmo, sendo praticamente capaz de "voar", quase como se tivesse um “jetpack”.
Spoiler:
Usando a claridade, nuvens de poeira, fumaça e outros efeitos visuais de seus elementos, Deep também consegue utilizar o cenário de forma ilusória, conseguindo fazer jogos de sombra e luz, para parecer que está se movimentando por direções onde não está realmente.
Deep também é capaz de atacar rajadas elementais cuspidas por suas cabeças, agarrar e jogar as coisas que esfaqueia, usando os ganchos de sua meitou como pegadores.

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] O Demônio Louco
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] O Louco
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] N/A
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Koala no smile, meitou
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] N/A
[b]Bônus de atributo:[/b]20 acerto e 100 reflexo por nível
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Acrobacia, geração de elementos, ilusionismo.
[b]Descrição:[/b]
Assim como em seu estilo “O Louco”, Deep continua muito ágil, com movimentos de corpo estranhos e muita flexibilidade, mas agora já muito acostumado a usar sua smile e meitou em combate, algumas coisas são adicionadas em sua movimentação errática. Como por exemplo, girar a meitou pelo gancho dela e a jogar como um bumerangue rotatório cortante. tendo certo controle da trajetória devido a seus talentos acrobáticos, ele também consegue dar dashs com aceleração mais rápida do que o normal, usando a geração de elementos para funcionar como turbina para tais movimentos, conseguindo inclusive se propulsionar no ar e manobrar no mesmo, sendo praticamente capaz de "voar", quase como se tivesse um “jetpack”.
[spoiler][img]https://i.imgur.com/JRi6Tch.gif[/img][/spoiler]
Usando a claridade, nuvens de poeira, fumaça e outros efeitos visuais de seus elementos, Deep também consegue utilizar o cenário de forma ilusória, conseguindo fazer jogos de sombra e luz, para parecer que está se movimentando por direções onde não está realmente.
Deep também é capaz de atacar rajadas elementais cuspidas por suas cabeças, agarrar e jogar as coisas que esfaqueia, usando os ganchos de sua meitou como pegadores.

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MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   cutt - Deep Cutt - Página 3 EmptySáb Nov 26, 2022 6:37 pm

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MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   cutt - Deep Cutt - Página 3 EmptySex Dez 02, 2022 8:23 pm

olha eu aki de novo, oficio aprovado(link de aprovação):

Nome: Cientista Louco
Proficiências necessárias: Doma, veterinária, zoologia, anatomia, química e ocultismo
Proficiências adicionais: cirurgia
Descrição: O cientista louco se baseia em antigas lendas de rituais de humanos ganhando habilidades animalescas para fazer testes cruéis, esbarrando assim em descobertas inimagináveis, ele encontra, junta, doma e manuseia os animais para seus experimentos. Tendo acesso a smiles, uma akuma artificial que faz mutação em quem a come, Hasagt altai, uma ilha com altos níveis de mutação entre seus animais e até mesmo dials, partes animais com habilidades incríveis.

O cientista louco é capaz de achar, estudar e juntar esses animais, os domar e fazer testes neles e em humanos, usando o SAD extraído do sangue de um usuário de smile para incentivar e agilizar mutações. Sendo assim o cientista louco consegue criar elixires que causam mutações em quem os bebe, mutações baseadas nos animais usados para fazer o elixir. Por exemplo, ao fazer um elixir tendo como base um leão, quem o beber pode por exemplo ganhar uma juba, garras ou até presas.
Essas experiências de mutação usando química e SAD, são utilizados também nos animais, podendo os garantir algumas habilidades e partes corporais de outros animais através das criações do cientista louco e até mesmo gerar novas espécies modificadas.

Bônus: O cientista louco pode usar seus projetos para criar elixires de mutação os quais geram mutações que funcionam como consumíveis, dando alguns órgãos ou habilidades base dos animais originais usados na criação dos mesmos.
O cientista pode colocar habilidades de dials e até mesmo leves alterações das mesmas em seus elixires, desde que use pedaços do dial para a criação do mesmo.

Os elixires podem emular e/ou ampliar mutações e características de smiles, como membros extras, algumas vantagens sensoriais e outras coisas ligadas a biologia e forma de quem a toma, podendo até mesmo melhorar algo q tem, como por exemplo um elemento cuspido, um elixir pode fazer modificacoes no corpo q aumentem o alcance, calor, cor e etc do elemento temporariamente(sujeito a avaliação na área de projeto normalmente).

As mutações de elixires provém da tecnologia falha da smile, sendo assim portanto ainda mais falhas, basicamente a pessoa se torna dependente do elixir se quiser ter a mutação, tendo que está constantemente a consumindo para manter as mutações.

O cientista não pega nenhum mascote nos níveis 1, 4, 12 e 16, mas esses slots se transformam em slots extras de lvl 8. Os slots de mascote do cientista só podem ser usados em animais de Hasagt, já que os mesmos são sua principal área de pesquisa, não podendo serem usados para pegar animais fora da região da ilha.

Em Hasagt Altai, onde o cientista mais faz estudos, os animais exóticos são extremamente comuns, sendo assim, desde que seja em Hasagt Altai, o cientista pode pegar animais exóticos como mascotes seguindo as regras de tamanho de animais comuns.


Código:
[b]Nome:[/b] Cientista Louco
[b]Proficiências necessárias:[/b] Doma, veterinária, zoologia, anatomia, química e ocultismo
[b]Proficiências adicionais:[/b] cirurgia
[b]Descrição:[/b] O cientista louco se baseia em antigas lendas de rituais de humanos ganhando habilidades animalescas para fazer testes cruéis, esbarrando assim em descobertas inimagináveis, ele encontra, junta, doma e manuseia os animais para seus experimentos. Tendo acesso a smiles, uma akuma artificial que faz mutação em quem a come, Hasagt altai, uma ilha com altos níveis de mutação entre seus animais e até mesmo dials, partes animais com habilidades incríveis.

O cientista louco é capaz de achar, estudar e juntar esses animais, os domar e fazer testes neles e em humanos, usando o SAD extraído do sangue de um usuário de smile para incentivar e agilizar mutações. Sendo assim o cientista louco consegue criar elixires que causam mutações em quem os bebe, mutações baseadas nos animais usados para fazer o elixir. Por exemplo, ao fazer um elixir tendo como base um leão, quem o beber pode por exemplo ganhar uma juba, garras ou até presas.
Essas experiências de mutação usando química e SAD, são utilizados também nos animais, podendo os garantir algumas habilidades e partes corporais de outros animais através das criações do cientista louco e até mesmo gerar novas espécies modificadas.

[b]Bônus:[/b] O cientista louco pode usar seus projetos para criar elixires de mutação os quais geram mutações que funcionam como consumíveis, dando alguns órgãos ou habilidades base dos animais originais usados na criação dos mesmos.
O cientista pode colocar habilidades de dials e até mesmo leves alterações das mesmas em seus elixires, desde que use pedaços do dial para a criação do mesmo.

Os elixires podem emular e/ou ampliar mutações e características de smiles, como membros extras, algumas vantagens sensoriais e outras coisas ligadas a biologia e forma de quem a toma, podendo até mesmo melhorar algo q tem, como por exemplo um elemento cuspido, um elixir pode fazer modificacoes no corpo q aumentem o alcance, calor, cor e etc do elemento temporariamente(sujeito a avaliação na área de projeto normalmente).

As mutações de elixires  provém da tecnologia falha da smile, sendo assim portanto ainda mais falhas, basicamente a pessoa se torna dependente do elixir se quiser ter a mutação, tendo que está constantemente a consumindo para manter as mutações.

O cientista não pega nenhum mascote nos níveis 1, 4, 12 e 16, mas esses slots se transformam em slots extras de lvl 8. Os slots de mascote do cientista só podem ser usados em animais de Hasagt, já que os mesmos são sua principal área de pesquisa, não podendo serem usados para pegar animais fora da região da ilha.

Em Hasagt Altai, onde o cientista mais faz estudos, os animais exóticos são extremamente comuns, sendo assim, desde que seja em Hasagt Altai, o cientista pode pegar animais exóticos como mascotes seguindo as regras de tamanho de animais comuns.

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MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   cutt - Deep Cutt - Página 3 EmptySáb Dez 03, 2022 9:06 pm

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MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   cutt - Deep Cutt - Página 3 EmptySáb Jan 07, 2023 12:19 pm

Atualização de finalização de aventura:

Spoiler:

Por favor colocar toda a experiência em reflexo, obrigado.

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MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   cutt - Deep Cutt - Página 3 EmptySáb Jan 14, 2023 10:55 am

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MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   cutt - Deep Cutt - Página 3 EmptyDom Jan 15, 2023 11:28 pm

gostaria de pedir o ticket de exp do churras(Link):

Bronze Ticket:

Se possível já pode usar ele e colocar no meu reflexo, obgd.

adicionalmente a isso queria pedir a adição de projeto aprovado(link):

Nome: Elixir do Colosso
Imagem:
Spoiler:
Tipo de Projeto: Consumível
Qualidade: Profissional
Proficiências: Química, Anatomia e Zoologia
Materiais e componentes adicionais: Sangue de gorila (ou algum gorila mutante) de Hasagt com gigantismo (tamanho superior ao seu normal), álcool e eletricidade.
Bônus: Ao tomar esse elixir seu corpo triplica sua altura e peso durante dez turnos, durante esse tempo seu corpo fica extremamente "bombado" e com músculos extremamente visíveis como se você vivesse na academia, na realidade os músculos ficam tão grandes e salientes que chega ser além do natural. Os músculos e o tamanho voltam ao normal no fim da duração. Enquanto gigantificado, aplica Atordoado II em golpes corpo a corpo contra oponentes menores que você.
Descrição: O cientista louco pega sangue de uma criatura de Hasagt cujo tamanho seja superior ao seu normal no resto do mundo, mistura este com álcool e usando de eletricidade, dá choques na mistura o que acaba por quebrar o DNA e deixando vivo apenas a mutação poderosa do gigantismo.

Uma receita desse elixir, produz dez usos (1 litro).

Preço: Não há preço em dinheiro, sendo somente necessário os materiais

Código:
[b]Nome:[/b] Elixir do Colosso
[b]Imagem:[/b] [spoiler][img(300px,0px)]https://i.pinimg.com/236x/bf/50/0c/bf500c51024dbc5b077eb9720f5595f8.jpg[/img][/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Consumível
[b]Qualidade:[/b] Profissional
[b]Proficiências:[/b] Química, Anatomia e Zoologia
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Sangue de gorila (ou algum gorila mutante) de Hasagt com gigantismo (tamanho superior ao seu normal), álcool e eletricidade.
[b]Bônus:[/b] Ao tomar esse elixir seu corpo triplica sua altura e peso durante dez turnos, durante esse tempo seu corpo fica extremamente "bombado" e com músculos extremamente visíveis como se você vivesse na academia, na realidade os músculos ficam tão grandes e salientes que chega ser além do natural. Os músculos e o tamanho voltam ao normal no fim da duração. Enquanto gigantificado, aplica Atordoado II em golpes corpo a corpo contra oponentes menores que você.
[b]Descrição:[/b] O cientista louco pega sangue de uma criatura de Hasagt cujo tamanho seja superior ao seu normal no resto do mundo, mistura este com álcool e usando de eletricidade, dá choques na mistura o que acaba por quebrar o DNA e deixando vivo apenas a mutação poderosa do gigantismo.

Uma receita desse elixir, produz dez usos (1 litro).

[b]Preço:[/b] Não há preço em dinheiro, sendo somente necessário os mater

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